A nossa paixão, grande facilidade de utilização e desenho exclusivo

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A nossa paixão, grande facilidade de utilização e desenho exclusivo"

Transcrição

1 CONTROLO DE ACESSOS

2 A nossa paixão, grande facilidade de utilização e desenho exclusivo

3 Conteúdo 1. Apresentação da empresa." 2. Portfolio geral CACE ByTech." 3. Sistemas de Intercomunicação." 4. Complementos."

4 Apresentação da empresa Quem é a ByTech? Nascida em 1.980, a ByTech é uma empresa espanhola especializada na investigação, desenho, desenvolvimento e fabricação de soluções tecnológicas de alta qualidade de controlo de acessos e vídeo-intercomunicação.. Soluções Soluções para a área da banca para o controlo das entradas e das portas. Soluções de controlo de acessos para edifícios corporativos. Desenho de terminais de proximidade e biometria. Soluções de vídeo-intercomunicação. Valores Qualidade. Facilidade de utilização e instalação. Inovação tecnológica.

5 Produtos CACE

6 Sistema de Gestão Horária Simples, Económica e Flexível SEM CUSTOS ADICIONAIS EM LICENÇAS! Solução 100% WEB: Aplicação de controlo de presença mediante dispositivos biométricos e de proximidade. Terminal biométrico e de proximidade com teclado e visor. Administração de: Registo/Eliminação de utilizadores. Departamentos, jornadas, calendários e férias. Marcações e verificação de incidentes. Portal de empregados. Versões para 50 a 250 empregados. Até 4 terminais TCP/IP por instalação. Compatível com SixDoors.

7 Controlo de Acessos com Gestão de Biométrica Integrada SEM CUSTOS ADICIONAIS EM LICENÇAS! Solução 100% WEB: Interface único para acessos e/ou presença. Acessível a partir de qualquer navegador. Registo de utilizadores remoto. Até 6 portas, 12 leitores e 250 utilizadores. Gestão de horários, grupos, relatórios e calendários. Leitores de proximidade e impressão digital. Antipassback. F.A. 24 VAC para alimentar elementos de porta incluída.

8 Sistema de Controlo de Acessos Integral SEM CUSTOS ADICIONAIS EM LICENÇAS! Soluções para o controlo de portas: gestão de pessoal, Acesso entrada principal Controlo elevadores e monta-cargas visitantes e veículos. Até portas e utilizadores. Simplicidade na instalação e utilização. Sistema distribuído capaz de funcionar off-line. Entradas e saídas configuráveis. Controlo remoto até 255 instalações. Relatórios configuráveis e acessíveis através da web. Controlo acesso veículos Software modular. Diferentes tecnologias com apenas uma interface. Aplicação única com integração a nível do hardware. Controladores centrais TCP/IP.

9 Leitor de proximidade de alta segurança + SEGURANÇA + DESENHO + BENEFÍCIOS + RESISTENTE Compatível com MIFARE Plus, Classic, Ultralight, DESFIRE EV1 e emulação NFC MIFARE. Dupla encriptação TDES-AES com protetor de instalação. Comunicações RS48 ou Wiegand. Proteção IP65. Resistente a condições extremas. Montagem de superfície para interiores e exteriores. Desenho atraente e compacto 46 x 120 x 20 mm. Alimentação de 10 a 24 VDC. Integrável com sistemas de terceiros.

10 B-Sho Biometria e Proximidade + SEGURANÇA + DESENHO + BENEFÍCIOS + RESISTENTE O maior número de possibilidades de configuração do mercado. Cartão Impressão Digital Impressão Digital + Cartão / Impressão Digital ou Cartão

11 Sistema de reconhecimento automático de matrículas DISPONÍVEL EM VERSÃO AUTÓNOMA Entrada Saída Solução hardware completa com todos os elementos (inclui F.A.). Compatível com todo o tipo de matrículas europeias e árabes. Acesso combinado matrícula e/ou cartão ou micro-ondas. Câmaras IR específicas para captura de matrículas. Duas entradas de vídeo IP por faixa. Ligação TCP/IP e RS485. Funcionamento on-line/off-line. Arquitetura Cliente/Servidor com interface web.

12 Sistema de Gestão de visitantes SOLUÇÃO INTEGRADA EM IMBY OU EM MODO AUTÓNOMO Gestão automática de visitantes mediante scanner de documentos. Imagens de alta qualidade: 2048 x 1536 pixels, 24 bits de cor. Alta velocidade: processamento da informação inferior a 5 segundos. Integração ou não com o sistema de controlo de acessos. Captura da fotografia do utilizador. Gestão da lista negra de utilizadores. Em conformidade com a Lei da Proteção de Dados Pessoais. Impressão de acreditações associadas a cada visita. Câmara USB, impressora USB e editor de cartões opcionais.

13 Intercomunicação

14 Intercomunicador exterior antivandalismo com áudio e vídeo Microcâmara com sensor CMOS de grande angular com WDR. Microfone de grande qualidade e potência. Sinalização luminosa para confirmação de passagem. Excelente nitidez com iluminação reduzida. Botão táctil. Liga de alumínio de alta resistência. Montagem em superfície ou encastrado. Compatível com a família W&M. IP 65.

15 Watch & Mochi V1 Intercomunicação para controlo de 1 Porta Sistema formado por Central W&M, consola, intercomunicador e elemento de porta. Controlo de áudio e canal de vídeo. Consola de alumínio reforçado: Ecrã TFT 5,6. Teclas de função tácteis. Áudio digital através de microfone altifalante. Informação sinóptica de portas com um olhar rápido. Configuração simples de todo o sistema a partir da consola Compatível com todas as fechaduras do mercado. Compatível com Voxter e com toda a família de intercomunicadores com vídeo W&M. Abertura de emergência por consola e/ou sinal livre de tensão. Um único cabo com alimentação incluída a cada elemento. Firmware atualizável mediante PC -USB.

16 Watch & Mochi V4 Intercomunicação com controlo para 2 Portas independentes ou em eclusa Sistema formado por Central W&M, uma ou duas consolas, intercomunicadores e elementos de porta. Controlo de áudio e 2 canais de vídeo. Consola de alumínio reforçado: Ecrã TFT 5,6. Teclas de função tácteis. Áudio digital através de microfone altifalante e auricular. Informação sinóptica de portas com um olhar rápido. Configuração simples de todo o sistema a partir da consola. Compatível com todas as fechaduras do mercado. Compatível com Voxter e com toda a família de intercomunicadores W&M. Abertura de emergência por consola e/ou sinal livre de tensão. Um único cabo com alimentação incluída a cada elemento. Firmware atualizável mediante PC -USB.

17 Watch & Mochi V16 Vídeo intercomunicação digital Sistema formado por Central W&M, consola, intercomunicadores e elementos de porta. 4 CONVERSAS EM SIMULTÂNEO Controlo de áudio e vídeo até 16 portas e 4 consolas. Configuração simples de todo o sistema a partir da consola. Consola de alumínio reforçado: Ecrã TFT 5,6. Teclas de função tácteis. Áudio digital através de microfone altifalante e auricular. Informação sinóptica de portas com um olhar rápido. Distâncias até 300 metros. Infraestrutura de instalação mínima: uma única instalação para áudio, vídeo, alimentação, monitorização e controlo das portas. Compatível com a família de postes Pi150. Compatível com todas as fechaduras do mercado.

18 Família Pi150! Sistema integral para alojamento de dispositivos de Intercomunicação e Controlo de Acesso Modularidade, leveza, resistência e estanqueidade. Fabricado em alumínio Simagal de excelentes propriedades mecânicas. Adequado para o acesso de veículos de altura dupla e ligeiros. Opção para pedestres com montagem em superfície. Módulos ativos estanques: Intercomunicação. Vídeo. Leitores de proximidade Nüo & HID. Módulos adicionais de: iluminação, logo e tampa cega. IP65: Alta resistência em condições extremas. Instalação simples.

19 Semáforos Pi150! Sinalização de Acesso para Veículos Fabricados em alumínio Simagal. Duas opções: com base ou suporte de parede orientável. Painéis de iluminação com 48 LEDs de baixo consumo e alta intensidade. Regulação automática da intensidade em função da luz ambiente. Pi150 Semáforo em Suporte de Parede Pi150 Semáforo em Poste Mini Módulos com viseiras para facilitar a visibilidade e protegidos com material antivandalismo transparente. IP65: Alta resistência em condições extremas.

20 Complementos

21 Sistema Gráfico Táctil Comandos e monitorização de controlo de acesso e automatismos por representação sinóptica em tempo real. Flexibilidade e adaptação na representação gráfica da instalação. Menus dinâmicos em função de cada elemento e evento. Ícones e teclados virtuais. Controlo por ecrã táctil: abertura, bloqueio, emergência/ evacuação, etc. Controlo até 50 elementos.

22 Recuperador TT6! Recuperador de cartões inteligente: Recolha de cartões provisórios Sistema de recuperação de cartões reutilizáveis com leitor de proximidade MHz. Sistema antibloqueio para cartões com suporte e mola. Compatível com cartões HID. Sinalização de avaria e depósito cheio. Monitorização do estado da porta e da fechadura. Móvel em chapa de aço de 2 mm. Tratamento especial antioxidação. Sistema totalmente monitorizado.

23 Solução estrutural para videowalls Alojamento da eletrónica de controlo de vídeo e suporte de monitores em salas de controlo. Conjunto Armário + Suporte 2/4 monitores. Estrutura leve e estável. Inclinação ajustável da linha superior de monitores (0º/5º/10º). Bancada de Faia Egger. Instalação oculta no bastidor. Ventilação para controlo da temperatura no interior.

24 Complementos Sistema integral para gestão da segurança Fontes de alimentação Fechaduras Controlo Passagem Pessoas Controlo Passagem Veículos Cartões

Sistema integral de! Controlo de Acessos! Pi150. As chaves de um desenho excecional

Sistema integral de! Controlo de Acessos! Pi150. As chaves de um desenho excecional CONTROLO DE ACESSOS Sistema integral de! Controlo de Acessos! Pi150 As chaves de um desenho excecional A entrada de pessoas e de veículos de um edifício é o primeiro contacto com o visitante, a primeira

Leia mais

Velti Acesso Características

Velti Acesso Características Velti Acesso Características Equipamento desenvolvido para gestão de controle de acesso a ambientes; Faz o gerenciamento de acesso para até 50.000 pessoas ou 1.000.000 de matriculas; Equipamento com display

Leia mais

TELEMAX LDA APERIO CONTROLO DE ACESSOS

TELEMAX LDA APERIO CONTROLO DE ACESSOS TELEMAX LDA APERIO CONTROLO DE ACESSOS A Telemax Aperio Referências A TELEMAX - MISSÃO A Telemax é um fornecedor de soluções de segurança, líder no desenvolvimento, instalação e manutenção de sistemas

Leia mais

CATRACA FLAP ES Características

CATRACA FLAP ES Características CATRACA FLAP ES Características Fabricada em aço carbono com pintura epóxi e tratamento anticorrosivo; Acabamento em aço inox escovado; Possui sinalização visual luminosa indicando permissão e bloqueio

Leia mais

Utiliza sistema de gerenciamento embarcado, através de navegador Web, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente;

Utiliza sistema de gerenciamento embarcado, através de navegador Web, sem necessidade de instalação de software na máquina cliente; Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica 1 Especificação Técnica Onix (REP) O Onix é o relógio eletrônico de ponto (REP) da Velti que está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) e certificado

Leia mais

Capacidade de gerenciamento de até colaboradores na Memória de Trabalho (MT);

Capacidade de gerenciamento de até colaboradores na Memória de Trabalho (MT); Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do Inmetro, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

TELEMAX LDA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS INTERCOMUNICADORES IP VIDEOPORTEIROS IP VIDEOTELEFONES IP

TELEMAX LDA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS INTERCOMUNICADORES IP VIDEOPORTEIROS IP VIDEOTELEFONES IP TELEMAX LDA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS INTERCOMUNICADORES IP VIDEOPORTEIROS IP VIDEOTELEFONES IP A Telemax Soluções Referências A TELEMAX - MISSÃO A Telemax é um fornecedor de soluções de segurança, líder

Leia mais

CATRACA LUMEN BLACK Características

CATRACA LUMEN BLACK Características CATRACA LUMEN BLACK Características Fabricada em aço-carbono preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox nos braços; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Sistema de amortecimento

Leia mais

SEMPRE LIGADO, ONDE QUER QUE ESTEJA. DESCUBRA OS NOVOS KITS MINI HANDSFREE VIP WI-FI Disponível com as novas botoneiras Quadra ViP ou ikall Metal.

SEMPRE LIGADO, ONDE QUER QUE ESTEJA. DESCUBRA OS NOVOS KITS MINI HANDSFREE VIP WI-FI Disponível com as novas botoneiras Quadra ViP ou ikall Metal. SEMPRE LIGADO, ONDE QUER QUE ESTEJA. DESCUBRA OS NOVOS KITS MINI HANDSFREE VIP WI-FI Disponível com as novas botoneiras Quadra ViP ou ikall Metal. *TAMBÉM DISPONÍVEL COM BOTONEIRA IKALL METAL VIP. V I

Leia mais

Display com interface amigável e de fácil navegação;

Display com interface amigável e de fácil navegação; O equipamento Velti Acesso foi desenvolvido com a finalidade de atender as mas diversas necessidades de controle de ambientes e pessoas, baseado nas tecnologias mais modernas visa o fácil configuração

Leia mais

CONTROLADOR DE ACESSO

CONTROLADOR DE ACESSO CONTROLADOR DE ACESSO ESPECIFICAÇÕES Alimentação: 100 a 240Vac, Full-Range, 60HzConsumo: 6W Corrente máxima de consumo na entrada (AC): 0,25A Dimensões do controle de acessos: Coletor Inner Acesso com

Leia mais

Prisma SF Advanced. Características

Prisma SF Advanced. Características Prisma SF Advanced Características Disponível em 5 modelos: - R1 BIOMETRIA/BARRAS/PROXIMIDADE/SMART CARD CONTACTLESS - R2 BIOMETRIA/PROXIMIDADE - R3 BIOMETRIA/BARRAS - R4 BIOMETRIA/SMART CARD CONTACTLESS

Leia mais

A Suprema é uma fabricante de produtos eletrônicos de origem coreana especializada em biometria.

A Suprema é uma fabricante de produtos eletrônicos de origem coreana especializada em biometria. A Suprema é uma fabricante de produtos eletrônicos de origem coreana especializada em biometria. Fornece aos seus clientes diversas aplicações e soluções biométricas para um amplo espectro nas indústrias

Leia mais

Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes;

Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes; Características Sistema de gestão e controle de frequência e acesso a ambientes; Equipamento com lacre físico e sistema eletrônico de proteção contra violação usando sensores que bloqueiam o mesmo em qualquer

Leia mais

Mini ViP e FIOS A GAMA MINI É COMPLEMENTADA PELOS NOVOS VÍDEO-INTERCOMUNICADORES NA VERSÃO IP

Mini ViP e FIOS A GAMA MINI É COMPLEMENTADA PELOS NOVOS VÍDEO-INTERCOMUNICADORES NA VERSÃO IP Mini ViP e FIOS A GAMA MINI É COMPLEMENTADA PELOS NOVOS VÍDEO-INTERCOMUNICADORES NA VERSÃO IP Mini V I P MINI auscultador e alta voz. O essencial na sua forma mais refinada. ACABAMENTO DE PRESTÍGIO SOFT

Leia mais

Controle de Acesso para Elevadores Privativos. Automação Cabine Interna dos Elevadores. Bio Elevador EC32

Controle de Acesso para Elevadores Privativos. Automação Cabine Interna dos Elevadores. Bio Elevador EC32 Controle de Acesso para Elevadores Privativos Automação Cabine Interna dos Elevadores Bio Elevador EC32 Passos para implantação do sistema 1 Instalação da Solução no Servidor do cliente já com o Truesafe

Leia mais

Ponto E Advanced. Características

Ponto E Advanced. Características Ponto E Advanced Características Disponível em 5 modelos: PONTO E ADV A - Biometria, Proximidade e Smart Card Contactless PONTO E ADV B - Biometria PONTO E ADV C - Proximidade e Smart Card Contactless

Leia mais

1/6 KIT MONOFAMILIAR QUADRA, MINI HANDSFREE, SIMPLEBUS TOP AWARDS KIT VIDEO QUADRA VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8461V

1/6 KIT MONOFAMILIAR QUADRA, MINI HANDSFREE, SIMPLEBUS TOP AWARDS KIT VIDEO QUADRA VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8461V 1/6 OVERVIEW Kit vídeo-intercomunicador de 2 fios plebus composto por: 1 posto externo de parede série Quadra, art. 4893, 1 alimentador art. 1209, 1 monitor a cores alta voz série Mini, art. 6721W, 1 borne

Leia mais

Estrutura leve e compacta com design moderno;

Estrutura leve e compacta com design moderno; Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança e qualidade

Leia mais

PRIMME SF ACESSO REFEITÓRIO

PRIMME SF ACESSO REFEITÓRIO PRIMME SF ACESSO REFEITÓRIO Características Sistema de gestão e controle, ideal para refeitórios ou ainda para locais que realizem controle através de um ticket impresso; Imprime informações do registro

Leia mais

1/6 KIT IKALL METAL E ICONE, GATEWAY SLAVE. H264 AWARDS OVERVIEW

1/6 KIT IKALL METAL E ICONE, GATEWAY SLAVE. H264 AWARDS OVERVIEW 1/6 OVERVIEW O kit é composto por 1 grupo áudio/vídeo a cores art. 4682HKC, 1 módulo com 1 botão art. 33411M, 1 caixa de embutir art. 3110/1, 1 quadro com caixilho art. 3311/1S, 1 alimentador art. 1595,

Leia mais

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série

itime ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS série itime www.itecbioiprox.com.pt série ADVANCED MECHATRONIC SOLUTIONS ict01 controlo de acesso biométrico standalone O ict01 é um inovador leitor biométrico de controle de acesso. Com um algoritmo avançado

Leia mais

Controle de Acesso PoE Impressão Digital Touch e RFID

Controle de Acesso PoE Impressão Digital Touch e RFID Controle de Acesso Impressão Digital Touch e RFID Intelligent Security Controle de Acesso -Touch impressão Digital e RFID é o mais novo dispositivo de controle de acesso Anviz. O possui ativação do sensor

Leia mais

Prisma Super Fácil Advanced

Prisma Super Fácil Advanced Prisma Super Fácil Advanced CARACTERISTICAS Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que

Leia mais

1/7 KIT IKALL METAL E ICONE, GATEWAY SLAVE. H264 AWARDS OVERVIEW

1/7 KIT IKALL METAL E ICONE, GATEWAY SLAVE. H264 AWARDS OVERVIEW 1/7 OVERVIEW O kit é composto por 1 grupo áudio/vídeo a cores art. 4682HKC, 1 módulo com 1 botão art. 33411M, 1 caixa de embutir art. 3110/1, 1 quadro com caixilho art. 3311/1S, 1 alimentador art. 1595,

Leia mais

1/7 KIT MONOFAMILIAR QUADRA E MAXI, SIMPLEBUS TOP AWARDS KIT VIDEO QUADRA VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8461X

1/7 KIT MONOFAMILIAR QUADRA E MAXI, SIMPLEBUS TOP AWARDS KIT VIDEO QUADRA VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8461X 1/7 OVERVIEW Kit vídeo-intercomunicador de 2 fios plebus Top composto por:. - n 1 posto externo de parede série Quadra, art. 4893. - n 1 monitor a cores alta voz série Maxi, art. 6801W. - n 1 alimentador

Leia mais

Iluminação frontal com chave liga/desliga e três opções de cores (verde, vermelho e amarelo);

Iluminação frontal com chave liga/desliga e três opções de cores (verde, vermelho e amarelo); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi; Acabamento em aço inox; Tratamento anticorrosivo; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Iluminação frontal com chave liga/desliga

Leia mais

Entrada SENSEcb-ET Emissores de bilhetes

Entrada SENSEcb-ET Emissores de bilhetes DESCRIÇÃO GERAL?A máquina de entrada SENSE-ET CB foi desenvolvida pela engenharia da Equinsa Parking como uma unidade de controlo de acessos a áreas de estacionamento. Permite indistintamente o registo

Leia mais

Prisma SF Advanced. Características

Prisma SF Advanced. Características Prisma SF Advanced Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que determina

Leia mais

HEXA ADVANCED. Características

HEXA ADVANCED. Características HEXA ADVANCED Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos

Leia mais

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento);

Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi preto; Tratamento anti-corrosivo; Acabamento em aço inox (Tampa superior embutida, proporcionando um melhor acabamento); Fechadura para acesso

Leia mais

Caixa SENSE-CA Unidades de carregamento

Caixa SENSE-CA Unidades de carregamento DESCRIÇÃO GERAL A caixa de pagamento automático SENSE marca o antes e o depois nos sistemas de pagamento autónomo de parque de estacionamento. As suas características inovadoras destacam estes equipamentos

Leia mais

Caixa SENSE-CB Unidades de carregamento

Caixa SENSE-CB Unidades de carregamento DESCRIÇÃO GERAL A caixa de pagamento automático SENSE marca o antes e o depois nos sistemas de pagamento autónomo de parques de estacionamento. As suas características inovadoras destacam estes equipamentos

Leia mais

kits Way Do it your Way Tecnologia A Fermax apresenta os kits WAY, soluções de vídeo porteiro pensadas para o lar e para os locais comerciais.

kits Way Do it your Way Tecnologia A Fermax apresenta os kits WAY, soluções de vídeo porteiro pensadas para o lar e para os locais comerciais. Ligação automática Intercom Reproduzir Gravação chamadas Não incomodar Fechar kits Way A Fermax apresenta os kits WAY, soluções de vídeo porteiro pensadas para o lar e para os locais comerciais. Uma linha

Leia mais

1/7 KIT MONOFAMILIAR COM QUADRA E MINI, S2 AWARDS KIT VIDEO QUADRA VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8461M

1/7 KIT MONOFAMILIAR COM QUADRA E MINI, S2 AWARDS KIT VIDEO QUADRA VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8461M 1/7 OVERVIEW Kit vídeo-intercomunicador de 2 fios plebus composto por: 1 posto externo de parede série Quadra, art. 4893M, 1 alimentador art. 1209, 1 monitor a cores com auscultador série Mini, art. 6701W,

Leia mais

1/6 KIT MONO IKALL HD GW SLAVE E ICONA. VIP AWARDS KIT VIDEO IP VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8531HD

1/6 KIT MONO IKALL HD GW SLAVE E ICONA. VIP AWARDS KIT VIDEO IP VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8531HD 1/6 OVERVIEW O kit é composto por 1 posto externo para kit ViP art. 4894HIM, 1 alimentador art. 1441B, 1 gateway slave art. 1456S, 1 monitor Icona art. 6602WK, 1 caixa de embutir art. 6117, 1 suporte de

Leia mais

ONIX 5 - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/SMART CARD CONTACTLESS 13,56 MHz.

ONIX 5 - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/SMART CARD CONTACTLESS 13,56 MHz. Características Registrador eletrônico de ponto que atende a Portaria 1.510/09 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), e os requisitos da Portaria 595/13 do INMETRO, que determina novos padrões de segurança

Leia mais

MINI ALTA VOZ 2 FIOS WI-FI RESPONDA DE ONDE ESTIVER, BASTA UM INSTANTE.

MINI ALTA VOZ 2 FIOS WI-FI RESPONDA DE ONDE ESTIVER, BASTA UM INSTANTE. MINI ALTA VOZ FIOS WI-FI RESPONDA DE ONDE ESTIVER, BASTA UM INSTANTE. MINI HANDSFREE FIOS WI-FI Ligado imediatamente com sua casa. O MINI Wi-Fi é o revolucionário vídeo-intercomunicador de fios da Comelit

Leia mais

1/7 KIT MONOFAMILIAR COM QUADRA E MINI, SIMPLEBUS TOP KIT VIDEO 2 WIRES VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8461M

1/7 KIT MONOFAMILIAR COM QUADRA E MINI, SIMPLEBUS TOP KIT VIDEO 2 WIRES VIDEO DE PORTARIA OVERVIEW 8461M 1/7 OVERVIEW Kit vídeo-intercomunicador de 2 fios plebus composto por: 1 posto externo de parede série Quadra, art. 4893, 1 alimentador art. 1209, 1 monitor a cores com auscultador série Mini, art. 6701W,

Leia mais

A Software House construiu uma sólida reputação na indústria de segurança eletrônica como uma

A Software House construiu uma sólida reputação na indústria de segurança eletrônica como uma A Software House construiu uma sólida reputação na indústria de segurança eletrônica como uma marca que a cada projeto procura inovar o desenvolvimento de seus produtos e tecnologias. A empresa oferece

Leia mais

LUMEN BALCÃO LT. Características

LUMEN BALCÃO LT. Características LUMEN BALCÃO LT Características Fabricada em aço-carbono com pintura em epóxi; Acabamento em aço inox; Tratamento anticorrosivo; Fechadura para acesso aos componentes eletrônicos; Iluminação frontal com

Leia mais

Automatismos para portas de correr

Automatismos para portas de correr Automatismos para portas de correr V2 domotics x love slaid Carrinhos de arrastamento Correia de transmissão SLAID é uma série de automatismos eletromecânicos para portas de correr retilíneas, disponível

Leia mais

Série Safe BC2000. Simples Instalação e Operação Tecnologia avançada e compatível com sistema de controlo de acessos já em utilização.

Série Safe BC2000. Simples Instalação e Operação Tecnologia avançada e compatível com sistema de controlo de acessos já em utilização. Antivandalismo Estrutura de metal, seguro e duradouro. Antivandalismo. Compatível com cartões EM 125KHz. Capacidade de até 1.000 utilizadores. Casa utilizador possui um cartão e um PIN de 4-6 dígitos.

Leia mais

Conteúdo 1.Introdução Cuidados com o equipamento Manutenção preventiva e corretiva Conhecendo o produto

Conteúdo 1.Introdução Cuidados com o equipamento Manutenção preventiva e corretiva Conhecendo o produto Conteúdo 1.Introdução...3 2.Cuidados com o equipamento... 4 3.Manutenção preventiva e corretiva...5 4.Conhecendo o produto... 6 4.1.Elementos gerais do equipamento...6 4.2.Ligando na rede elétrica...7

Leia mais

VIVIMAT. Uma casa com personalidade. Apresentação para. CTIC Habitação Digital ao serviço das pessoas

VIVIMAT. Uma casa com personalidade. Apresentação para. CTIC Habitação Digital ao serviço das pessoas VIVIMAT Uma casa com personalidade Apresentação para Conteúdo Domótica - a nossa visão Serviço: Rede VIVIMAT Produto: Pack s VIVIMAT VIVIMAT concept VIVIMAT compact VIVIMAT confort A domótica: A nossa

Leia mais

PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70

PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70 CAIXILHARIA, FACHADA, COBERTURA E GRADEAMENTOS PORTA DE ALUMÍNIO SCHÜCO ADS 70 O sistema de janelas e portas de qualidade com grande variedade de soluções. Os novos sistemas de portas Schüco ADS destacam-se

Leia mais

Edge. Perfil Perfil de alumínio anodizado com acabamento mate e fonte de luz LED integrada. Design: O/M

Edge. Perfil Perfil de alumínio anodizado com acabamento mate e fonte de luz LED integrada. Design: O/M Edge Design: O/M A Edge oferece uma luz intensa numa forma compacta e elegante. Discreta, moderna e facilmente integrável em qualquer espaço, a Edge apresenta as mesmas características ilimitadas, modulares

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas de chamadas

Leia mais

MOP-RC700-REV05 MANUAL DE OPERAÇÃO RC700-REV05

MOP-RC700-REV05 MANUAL DE OPERAÇÃO RC700-REV05 PLANETA INFORMÁTICA MOP-RC700-REV05 MANUAL DE OPERAÇÃO RC700-REV05 2 de 13 Elaborado por Data Assinatura Éder Bianco 19/02/2010 Aprovado por Data Assinatura Thiago Cardoso 19/02/2010 Histórico de Revisões

Leia mais

MCA10. Módulo de Controle de Acesso. Manual de Instalação

MCA10. Módulo de Controle de Acesso. Manual de Instalação Módulo de Controle de Acesso Manual de Instalação Sumário Notas... 2 Introdução... 3 Especificações Técnicas... 3 Conexões do produto... 3 Configurações da DIP Switch... 7 Descrição dos Inputs... 8 Exemplo

Leia mais

DESENHO E TECNOLOGIA UNIDOS PARA REVOLUCIONAR O MERCADO

DESENHO E TECNOLOGIA UNIDOS PARA REVOLUCIONAR O MERCADO Golmar - Lemague, Lda. Rua 9 de Abril, 652, 658, 668 4250-344 Porto (Portugal) Tel.: +351 228349590/1/2 Fax: +351 228349599 golmar@lemague.pt www.golmar.es TECHNOLOGIE DESENHO E TECNOLOGIA UNIDOS PARA

Leia mais

CL5800. Consola LCD PS/2-USB VGA duplo carril com suporte para periféricos USB

CL5800. Consola LCD PS/2-USB VGA duplo carril com suporte para periféricos USB CL5800 Consola LCD PS/2-USB VGA duplo carril com suporte para periféricos USB O CL5800 é um console KVM LCD que conta com um painel LCD integrado de 19" com retroiluminação LED, teclado completo e touchpad

Leia mais

fácil configuração O grupo Schmersal O módulo de segurança flexível e multifuncional Dados técnicos PROTECT SELECT

fácil configuração O grupo Schmersal   O módulo de segurança flexível e multifuncional Dados técnicos PROTECT SELECT O módulo de segurança flexível e multifuncional Dados técnicos Características até 9 entradas digitais seguras de dois canais 2 entradas analógicas seguras Cat. 3 / PL d / SIL CL 2 em aplicação de um canal

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características: Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP:

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: gigasecurity.com.br Controle de Acesso CT Cartão de Proximidade Ambientes corporativos Condomínios residenciais Áreas restritas GS PROX CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do

Leia mais

SmartBalance: alia ao desempenho um design inteligente

SmartBalance: alia ao desempenho um design inteligente Lighting SmartBalance: alia ao desempenho um design inteligente SmartBalance, suspended Embora em muitos casos o desempenho da iluminação funcional seja fundamental, os clientes também procuram recorrer

Leia mais

TELEMAX LDA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLO DE TRÁFEGO CONTROLO DE ESTACIONAMENTO BARREIRAS ANTITERRORISMO

TELEMAX LDA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLO DE TRÁFEGO CONTROLO DE ESTACIONAMENTO BARREIRAS ANTITERRORISMO TELEMAX LDA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS CONTROLO DE TRÁFEGO CONTROLO DE ESTACIONAMENTO BARREIRAS ANTITERRORISMO A Telemax Soluções Referências A TELEMAX - MISSÃO A Telemax é um fornecedor de soluções de segurança,

Leia mais

SISTEMA MODULAR 1, 2,... ou 32 apartamentos? Configurável de acordo com as suas necessidades.

SISTEMA MODULAR 1, 2,... ou 32 apartamentos? Configurável de acordo com as suas necessidades. VÍDEO-PORTEIROS PRÉDIO SISTEMA MODULAR 1, 2,... ou 32 apartamentos? Configurável de acordo com as suas necessidades. De grande facilidade de instalação, estes kit s são configuráveis para que tenha instalado

Leia mais

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO

SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO SOLUÇÕES EM VIDEOMONITORAMENTO Principais Características: Revolucionário sistema anti-vibração que possibilita instalação do equipamento em 360º; Capacitor embutido que fornece tempo suficiente para empacotamento

Leia mais

Modelo TS Terminal simples e robusto de duplo sentido

Modelo TS Terminal simples e robusto de duplo sentido Modelo TS Terminal simples e robusto de duplo sentido Alimentação Peso Temperatura Braços Corpo ~36 Kg Alumínio Aço Inoxidável escovado AISI-304 com ~1,5mm IP IP 56 Indicadores Emergência TCP/IP Verde

Leia mais

CATRACA LED PEDESTAL Características

CATRACA LED PEDESTAL Características No CATRACA LED PEDESTAL Características Design inovador e requintado para os mais diversos ambientes; Novo sistema de acesso aos componentes eletrônicos direto na tampa, de fácil acesso; Novo sistema de

Leia mais

154g. Cartão ou Key RFID (Mifare) Teclado Sensível a Toque. Acesso por Senha. Vantagens. Controladora IP por Cartão e Senha GS0201

154g. Cartão ou Key RFID (Mifare) Teclado Sensível a Toque. Acesso por Senha. Vantagens. Controladora IP por Cartão e Senha GS0201 Controladora IP por Cartão e Senha Teclado Sensível a Toque Cartão ou Key RFID (Mifare) Acesso por Senha GS020 A C L A Peso: L 80mm 24,8mm 20mm 54g c Vantagens Software Auge - Gerenciamento das controladoras

Leia mais

MOP-RC700-REV05 MANUAL DE OPERAÇÃO RC700-REV05

MOP-RC700-REV05 MANUAL DE OPERAÇÃO RC700-REV05 MOP-RC700-REV05 MANUAL DE OPERAÇÃO RC700-REV05 2 de 11 Elaborado por Data Assinatura Éder Bianco Aprovado por Data Assinatura Thiago Cardoso Histórico de Revisões Versão Data Emissão Autor Nota das Alterações

Leia mais

Diferenciais do R4000Bio

Diferenciais do R4000Bio Terminal R4000Bio O R4000Bio é um terminal para controle de acesso com todas as funcionalidades embutidas em uma única controladora. Com ele é possível controlar portas, catracas, cancelas, torniquetes

Leia mais

ESM SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO E CONTROLO PARA ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ESM

ESM SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO E CONTROLO PARA ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ESM SISTEMA CENTRALIZADO DE GESTÃO E CONTROLO PARA ILUMINAÇÃO DE EMERGÊNCIA ESM APLICAÇÃO Programa para monitorização, controlo, comunicação e manutenção de sistemas de iluminação de emergência autónomos com:

Leia mais

KITS DE ÁUDIO ANALÓGICOS. português

KITS DE ÁUDIO ANALÓGICOS. português KITS DE ÁUDIO ANALÓGICOS português Kits de áudio analógicos com chamada Sound System. Para as exigências de sistemas de intercomunicadores, estão agora disponíveis novos kits do monofamiliar ao quadrifamiliar,

Leia mais

SmartBalance: alia ao desempenho um design inteligente

SmartBalance: alia ao desempenho um design inteligente Lighting SmartBalance: alia ao desempenho um design inteligente Embora em muitos casos o desempenho da iluminação funcional seja fundamental, os clientes também procuram recorrer a luminárias que sejam

Leia mais

N1040. Controlador de Temperatura

N1040. Controlador de Temperatura Controlador de Temperatura N1040 O controlador de temperatura N1040 reúne baixo custo e alta precisão com ação PID. Tem profundidade de somente 80 mm, sistema de conexão elétrica removível, duas saídas

Leia mais

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP:

Controle de Acesso GS PROX CT. Cartão de Proximidade. gigasecurity.com.br. Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: gigasecurity.com.br Controle de Acesso CT Cartão de Proximidade Ambientes corporativos Condomínios residenciais Áreas restritas GS PROX CT Rua José Pinto Vilela, 156 -Centro CEP: 37540-000 Santa Rita do

Leia mais

DS-1100KI Teclado para uso em rede. Especificações técnicas

DS-1100KI Teclado para uso em rede. Especificações técnicas DS-1100KI Teclado para uso em rede Especificações técnicas Avisos As informações contidas neste documento estão sujeitas a mudança sem prévio aviso e não representam nenhum compromisso em nome da HIKVISION.

Leia mais

CV211CP. Kit TI Adaptador de Consola KVM Crash Cart USB para Computador Portátil

CV211CP. Kit TI Adaptador de Consola KVM Crash Cart USB para Computador Portátil CV211CP Kit TI Adaptador de Consola KVM Crash Cart USB para Computador Portátil O Kit TI Adaptador de Consola KVM Crash Cart USB para Computador Portátil é altamente recomendado para profissionais de TI

Leia mais

CV211CP. Kit TI Adaptador de Consola KVM Crash Cart USB para Computador Portátil

CV211CP. Kit TI Adaptador de Consola KVM Crash Cart USB para Computador Portátil CV211CP Kit TI Adaptador de Consola KVM Crash Cart USB para Computador Portátil CV211 de ATEN é um adaptador de consola KVM USB de Computador Portátil concebido especificamente para gestores informáticos

Leia mais

- (11)

- (11) Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Os dados são gravados em um cartucho USB. Este modo de gravação oferece total proteção contra a perda

Leia mais

Guia de seleção rápida Sistemas de controle de acesso

Guia de seleção rápida Sistemas de controle de acesso Guia de seleção rápida Sistemas de controle de acesso www.boschsecurity.com Soluções flexíveis e confiáveis para qualquer projeto 2 Sistemas de controle de acesso Leitores de cartões 125 khz Leitor de

Leia mais

Relógio de ponto. Atende às especificações da Portaria 373/2011 do MTE, tais como:

Relógio de ponto. Atende às especificações da Portaria 373/2011 do MTE, tais como: Homologado na portaria 373 Leitor de proximidade ou código de barras Leitor de biométrico Desenvolvido para atender a portaria 373/2011 é totalmente customizável e pode ser utilizado também por empresas

Leia mais

Fonte de Alimentação 30 W 24 Vdc

Fonte de Alimentação 30 W 24 Vdc Descrição do Produto A é uma poderosa e completa série de Controlador Programável (CP) com características exclusivas e inovadoras. Devido a sua flexibilidade, design funcional, recursos de diagnóstico

Leia mais

- (11)

- (11) Características Possui estrutura com design moderno e LEDs que indicam a confirmação de registros; Exclusivo sistema de hibernação quando o equipamento encontra-se sem energia vinda da rede elétrica, o

Leia mais

Gama kit 2 fios a cores. Posto externo Quadra e novos monitores Mini Handsfree e Maxi. Passion.Technology.Design.

Gama kit 2 fios a cores. Posto externo Quadra e novos monitores Mini Handsfree e Maxi. Passion.Technology.Design. Gama kit 2 fios a cores. Posto externo Quadra e novos monitores Mini Handsfree e Maxi. Passion.Technology.Design. Kit Quadra: o design e o fascínio do essencial. Every true artist has been inspired more

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

TELEMAX LDA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS PORTAS DE SEGURANÇA TORNIQUETES & MOLINETES CANCELAS AUTOMÁTICAS

TELEMAX LDA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS PORTAS DE SEGURANÇA TORNIQUETES & MOLINETES CANCELAS AUTOMÁTICAS TELEMAX LDA APRESENTAÇÃO DE PRODUTOS PORTAS DE SEGURANÇA TORNIQUETES & MOLINETES CANCELAS AUTOMÁTICAS A Telemax Soluções Referências A TELEMAX - MISSÃO A Telemax é um fornecedor de soluções de segurança,

Leia mais

KL1508A. Comutador KVM de 8 portas Cat 5 LCD com porta de ligação em cadeia

KL1508A. Comutador KVM de 8 portas Cat 5 LCD com porta de ligação em cadeia KL1508A Comutador KVM de 8 portas Cat 5 LCD com porta de ligação em cadeia O comutador KVMcom tela LCD KL 1508A da ALTUSEN apresenta um monitor LCD de 17" ou 19" independentemente retrátil do módulo de

Leia mais

Guia de Instalação. SA33 Dispositivo de Controle de Acesso. Versão 1.0

Guia de Instalação. SA33 Dispositivo de Controle de Acesso. Versão 1.0 Guia de Instalação SA33 Dispositivo de Controle de Acesso Versão 1.0 1 Sumário 1 Apresentação do Produto... 3 1.1 Descrição... 3 1.2 Itens que acompanha o produto... 3 2 Especificações... 4 2.1 Especificações

Leia mais

Sistemas de Detecção e Alarme Painel de Alarme de Incêndio Modelo BS-310 / 320

Sistemas de Detecção e Alarme Painel de Alarme de Incêndio Modelo BS-310 / 320 Sistemas de Detecção e Alarme Painel de Alarme de Incêndio Modelo BS-310 / 320 Características Acomoda até um máximo de 12 módulos dos quais no máximo 6 podem ser cartões de laço. Função de auto-verificação

Leia mais

Vídeo-porteiro 1 linha Videoportero 1 línea 1 way video door entry system Kit portier-vidéo 1 ligne Video-Türsprechanlage für Einfamhäuser

Vídeo-porteiro 1 linha Videoportero 1 línea 1 way video door entry system Kit portier-vidéo 1 ligne Video-Türsprechanlage für Einfamhäuser Placa de vídeo-porteiro Monitor Vídeo-porteiro 1 linha Videoportero 1 línea 1 way video door entry system Kit portier-vidéo 1 ligne Video-Türsprechanlage für Einfamhäuser CHEGAM OS NOVOS Os novos KITS

Leia mais

LEGRAND ESPECIALISTA MUNDIAL DE INFRA-ESTRUTURAS ELÉCTRICAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA EDÍFICIOS. 5º Seminário VOLTIMUM

LEGRAND ESPECIALISTA MUNDIAL DE INFRA-ESTRUTURAS ELÉCTRICAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA EDÍFICIOS. 5º Seminário VOLTIMUM LEGRAND ESPECIALISTA MUNDIAL DE INFRA-ESTRUTURAS ELÉCTRICAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA EDÍFICIOS 5º Seminário VOLTIMUM Seminário Voltimum 2012 SEGURANÇA Seminário Voltimum 2012 SEGURANÇA Controlo

Leia mais

Soluções de Segurança tecnologicamente avançadas.

Soluções de Segurança tecnologicamente avançadas. Soluções de Segurança tecnologicamente avançadas. Controlo de Acessos, Intrusão e Video-vigilância. PESSOAS Ambiente seguro para colaboradores, visitantes e parceiros. VEÍCULOS Controlo de acessos e circulação

Leia mais

Intelbras. Com um trabalho ético, simples e transparente, oferecemos soluções que se integram para proteger, comunicar e conectar as pessoas.

Intelbras. Com um trabalho ético, simples e transparente, oferecemos soluções que se integram para proteger, comunicar e conectar as pessoas. 2016 1ª edição Intelbras Com a tecnologia de uma empresa líder e a experiência de 40 anos de mercado, levamos a nossa marca com o mesmo compromisso para milhares de parceiros no Brasil e no mundo. Com

Leia mais

ES Unidade Exterior com RFID Manual de Instruções

ES Unidade Exterior com RFID Manual de Instruções ES0504 Unidade Exterior com RFID Manual de Instruções Versão: V1.1 Obrigado por adquirir os nossos produtos. A empresa não é responsável por qualquer acidente causado por uma incorrecta utilização do produto.

Leia mais

Faz passar sempre todas as mensagens.

Faz passar sempre todas as mensagens. Faz passar sempre todas as mensagens. PRAESIDEO - Sistema digital de chamadas e de alarme por voz boschsecurity.com PRAESIDEO - Sistema digital de chamadas e de alarme por voz 3 Manter o público informado

Leia mais

CONTROLO DE ACESSOS CONTROLE A ENTRADA DE PESSOAS EM SEGURANÇA

CONTROLO DE ACESSOS CONTROLE A ENTRADA DE PESSOAS EM SEGURANÇA CONTROLO DE ACESSOS ESPECIALISTA MUNDIAL EM INFRAESTRUTURAS ELÉTRICAS E TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO PARA EDIFÍCIOS CONTROLE A ENTRADA DE PESSOAS EM SEGURANÇA CONTROLE AS PESSOAS AUTORIZADAS A ENTRAR Soluções

Leia mais

Kit Extra. e FIOS Novo Posto externo Extra com Mini Audio

Kit Extra. e FIOS Novo Posto externo Extra com Mini Audio Kit Extra. e Novo Posto externo Extra com Mini Audio Passion.Technology.Design. A nova botoneira extra compacta de design minimalista. Os kits KIT EXTRA MONOFAMILIAR KIT EXTRA BIFAMILIAR KAE5061 KIT MONOFAMILIAR

Leia mais

Extensor KVM HDMI sobre IP

Extensor KVM HDMI sobre IP Extensor KVM HDMI sobre IP Manual DS-55202 Instruções importantes de segurança 1. Não misture o transmissor e o recetor antes de instruído. 2. Não desligue o dispositivo quando este está em utilização;

Leia mais

Controlador de grupo motorizado de CA GRX-4M-GC-CE

Controlador de grupo motorizado de CA GRX-4M-GC-CE grx-4m-gc-1 11.19.04 Controlador de grupo motorizado de CA GRX-4M-GC-CE Descrição Para utilização com unidades de controlo GRAFIK Eye Série 3500 e 4500. Controlador motorizado de CA de 4 canais de integração

Leia mais

INTRODUÇÃO. Prisma SF Advanced - R2 - Vol. 03 Manual de Instalação

INTRODUÇÃO. Prisma SF Advanced - R2 - Vol. 03 Manual de Instalação INTRODUÇÃO Este manual foi desenvolvido com a finalidade de apresentar os recursos do equipamento, modos de registro de ponto e comunicação. O equipamento Prisma Super Fácil Advanced foi desenvolvido com

Leia mais