DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE"

Transcrição

1 DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE LAUDO DE VISTORIA E FOTOS PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DO IMÓVEL SITUADO NESTA CAPITAL NA RUA. SALA Soleira em mármore na cor branca, com desgastes de uso Batente e porta com pintura na cor branca, com pintura nova na cor branca internamente, conservada na parte externa, com manchas, prego e número de identificação. Fechadura em metal com chave em ordem, fechadura tetra em ordem e olho mágico. Piso com taco de madeira na cor marrom mesclado, desgastes próximo à entrada. Rodapé em madeira na cor branca conservado, com falhas e desgastes da tinta e escorridos pintado por cima. Parede com pintura nova na cor branca, apresenta lascas antigas nas quinas da parede. Teto com pintura nova na cor branca, com falhas. Janela com esquadria em alumínio conservada, de correr, com puxadores e travas em ordem. Vidros transparentes conservados, grade de proteção em metal conservado. Dois suportes para cortina com uso. Dois interruptores em pvc, sendo um simples, um duplo e cinco tomadas em pvc conservadas, sendo três simples e dois com caixa de antenas, um sem espelho, todos com manchas de tintas brancas. Luminária com dois spots duplos, em metal na cor branca, com três lâmpadas funcionando e um faltando.

2 P á g i n a 2 CORREDOR Batente e porta em madeira com pintura nova na cor gelo. Fechadura em metal com chave fixa em ordem. Piso com taco em madeira na cor marrom mesclado, com resina, conservado. Rodapé com falhas na pintura. Parede com pintura nova na cor branca, com falhas. Teto com pintura nova na cor branca, com falhas. Interruptor em pvc, conservado, com mancha de tinta branca. Luminária com bocal em pvc, na cor branca, lâmpada funcionando. DORMITÓRIO 01 Batente e porta com pintura nova na cor gelo. Fechadura em metal em ordem. Parede com pintura nova na cor branca, porém com respingo próximo a porta Piso com tacos de madeira na cor marrom mesclado, com respingos de tinta. Rodapé com pintura na cor branca, conservada, com falhas na pintura. Teto com pintura nova na cor branca, com falhas. Janela com esquadria em alumínio, conservado, de correr, com puxadores e travas em ordem. Vidro transparente e grade de proteção conservados. Armário em madeira na cor mogno, revestimentos com lascas e manchas no interior, manchas de tinta próximo ao teto, dez portas com alguns riscos e lascas, uma chave, dez puxadores, oito gavetas, dois calceiros, sete prateleiras. Interruptor em pvc, triplo para controle de ventiladores, três tomadas em pvc conservadas, com manchas de tinta branca. Luminária com lustres em metal na cor preta, hastes em madeira, bocais sem lâmpadas, um bocal mal fixado e outro não tem conector para lâmpada.

3 P á g i n a 3 DORMITÓRIO 02 Porta em madeira com pintura nova na cor branca. Com fechadura em metal com chave e ordem. Piso com tacos de madeira na cor marrom mesclado, com alguns riscos e respingos de tinta. Rodapé na cor branca conservada, com falhas na pintura. Parede com pintura nova na cor branca, com falhas. Teto com pintura nova na cor branca, com falhas. Janela com esquadria de alumínio, conservada, de correr, com puxador e trava em ordem. Vidro transparente e grade de proteção conservados. Armário em madeira na cor marrom, conservado, com manchas de tinta próximo ao teto e pequenas lascas, partes decorativas faltando, seis portas com algumas lascas, quatro puxadores, onze gavetas, espelho na parte de dentro da porta, respingos de tinta. Interruptor em pvc, triplo com acionador para ventilador, tomadas em pvc conservada, com manchas de tinta branca. Armário embutido de madeira na cor marrom, conservado, manchas de tinta próximo ao teto, com duas portas e puxadores em ordem, com oito gavetas, riscos e mancha internas. Luminária com ventilador em metal preta, com hastes em madeira na cor marrom, spot duplo sem lâmpadas.

4 P á g i n a 4, BANHEIRO 01 Porta em madeira com pintura na cor gelo. Fechadura em metal com chave fixa em ordem. Piso em cerâmica na cor marrom mesclado, conservado, com dois ralos em metal conservado. Parede com azulejos até o teto, na cor branca com detalhes florais, conservados, tinta escorridas, com furos tapados, três furos com plugs para água, próximo a lavatório. Teto com pintura na cor branca, com partes descascando, moldura de gesso com pintura conservada. Box com esquadria de alumínio, conservada, dois folhas de correr com puxador como toalheiro, vidros escuros conservados. Janela em metal na cor branca, sem abertura e conservado. Lavatório em mármore na cor bege mesclado, com cuba em louça na cor mostarda. Torneira em metal com misturadores em ordem. Sifão em pvc e sem vazamento. Gabinete em madeira na cor verde, com duas portas e três gavetas, conservado, parte descolando próximo a pia e uma folha faltando em uma gaveta. Válvula de descarga metálica, tipo Hydra, funcionando. Vaso sanitário em louça na cor mostarda, conservado. Assento em pvc, na cor branca, com uso. Espelho com moldura em metal conservado. Interruptor em pvc sendo um simples e uma com tomada acoplada. Luminárias com bocal em pvc na cor branca, lâmpadas funcionando.

5 P á g i n a 5 Chuveiro em pvc, na cor branca, marca Lorenzetti, não testado. BANHEIRO 02 Porta em madeira com pintura na cor gelo, desgastes na parte superior. Fechadura em metal com chave fixa em ordem. Piso em cerâmica na cor marrom mesclado, conservado, com respingos de tinta, dois ralos em metal conservado. Parede com azulejos até o teto, na cor branca com detalhes florais, conservados, tinta escorridas, uma trinca próxima ao registro, com furos tapados, uma com bucha, dois parafusos, três furos para cano de água, prego. Teto com pintura na cor branca, pontos com massa aparentes, moldura de gesso com pintura conservada. Box com esquadria de alumínio, conservada, duas folhas de correr com puxador como toalheiro, vidros escuros conservados. Janela com esquadria em alumínio, conservada, basculante com puxador e trava emperrado. Lavatório em mármore na cor bege mesclado, com cuba em louça na cor mostarda. Torneira em metal com misturadores em ordem. Sifão em pvc e sem vazamento. Gabinete em madeira na cor verde, com duas portas e três gavetas, conservado, uma folha de fórmica faltando na lateral, manchas na parte interna. Válvula de descarga metálica, tipo Hydra, funcionando. Vaso sanitário em louça na cor mostarda, conservado. Assento em pvc, na cor branca, com uso. Espelho com moldura colorida, conservado. Papeleira em louça na cor mostarda, conservada. Saboneteira em louça na cor mostarda, conservada. Toalheiro em louça na cor mostarda, e dois em metal, conservados. Interruptor em pvc sendo uma simples e uma com tomada acoplada. Luminárias com bocal em pvc na cor branca e outra com alumínio e acrílico branco, lâmpadas funcionando. Chuveiro em pvc, na cor branca, marca Fame, não testado.

6 P á g i n a 6 COZINHA Duas portas em madeira com pintura nova na cor gelo. Fechaduras em metal e chaves em ordem, uma com fechadura tetra em ordem. Piso em cerâmica na cor marrom mesclado, conservado, com pequenas lascas, e três peças quebradas próximo a porta da área de serviço. Paredes com azulejos até na cor branca com bege, com trincado, furos com buchas, outros tapados, parafusos e pregos. Teto com pintura na cor branca, com falhas e marcas de massa aparentes, moldura em gesso com tinta escorrida e com falhas. Pia em inox com cuba embutida, com desgastes de uso. Torneira em metal em ordem, torneira elétrica na cor branca, não testada. Sifão em pvc e sem vazamento. Gabinete em madeira e fórmica nas cores branca e marrom mesclado, com desgastes bem acentuado, fórmica descolando, duas portas de correr com puxadores embutidos, três gavetas, manchas e mofo na parte interna. Armário em madeira com fórmica, nas cores branca e marrom mesclada, com desgastes de uso, com dez portas e duas gavetas, sete puxadores sendo três faltando, manchas na parte interna. Janela com esquadria em alumínio, conservado, amassado na parte externa, com puxador e trava em ordem. idros chanfrados conservados. Interfone em pvc, na cor branca, funcionando, fios expostos. Caixa de campainha em metal, na cor branca, mal fixada, não funcionando. Interruptores em pvc, quatro tomadas em pvc, conservados, outra com fio exposto.

7 P á g i n a 7 Luminária com bocal em pvc, na cor branca, lâmpada funcionando.

8 P á g i n a 8 ÁREA DE SERVIÇO Porta em madeira com pintura nova na cor gelo. Fechadura em metal em ordem. Piso em cerâmica na cor marrom mesclado, com peças com coloração diferentes, pequenas lascas. Parede com azulejos até o teto, na cor bege, conservada, com manchas, pontos com trincados, peça com coloração diferentes, pequenos ganchos, pregos e parafusos. Teto com pintura nova na cor branca, com falhas e ganchos fixados para varal. Janela com esquadria em alumínio, conservada, oxidando, folhas de correr com puxadores e travas, 1 puxador mal fixada, basculante com puxadores em ordem, vidros canelados conservados, grade de proteção em alumínio e conservado. Tanque em louça na cor branca, conservada, duas torneiras em metal, com oxidação, em ordem. Varal em metal na cor branca, completo, conservado. Interruptor em pvc, conservado, tomada em pvc, conservada. Luminária em metal com bocal em louça, lâmpada funcionando.

DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE

DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS FONE DARELO VISTORIAS IMOBILIÁRIAS ESPECIALISTA EM VISTORIAS IMOBILIÁRIAS darelovistoria@gmail.com FONE 11 3438-6268 11 98655-7805 LAUDO DE VISTORIA E FOTOS PARTE INTEGRANTE DO CONTRATO DE LOCAÇÃO DO IMÓVEL

Leia mais

TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO

TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO TERMO DE VISTORIA DE IMÓVEL LOCADO LOCADOR(A)(S): LOCATÁRIO(A)(S): FIANÇA: Caução locatícia R$... (...) Correspondente a 03 meses. IMÓVEL: Rua/Avenida..., conforme vistoria anexa. O LOCATÁRIO declara,

Leia mais

CHECK LIST DO IMÓVEL NÃO ESQUEÇA DE LEVAR! ESTRUTURA E PINTURA. Dicas / Pintura. Dicas / Estrutura. Parede. Teto. Porta. Janela.

CHECK LIST DO IMÓVEL NÃO ESQUEÇA DE LEVAR! ESTRUTURA E PINTURA. Dicas / Pintura. Dicas / Estrutura. Parede. Teto. Porta. Janela. NÃO ESQUEÇA DE LEVAR! Lâmpada para testar luminárias e bocais Trena ou fita métrica Balde para testar o escoamento de pisos Papel e caneta Nível Chave de testes ou equipamento como carregador de celular

Leia mais

RELATÓRIO DE VISTORIA DE ENTRADA

RELATÓRIO DE VISTORIA DE ENTRADA 1 CÓDIGO: 962.001 ENDEREÇO DO IMÓVEL: RUA SIMÃO BOLIVAR, Nº 1250 BAIRRO: HUGO LANGE LOCADOR: NEREU DORNELES MALAQUIAS e BERNADETE MALAQUIAS LOCATÁRIO: LOUREIRO, CORREA & ALBINO SOCIEDADE DE ADVOGADOS FIADORES:

Leia mais

VISTORIA REALIZADA EM 28/5/2010 Data atual: 16/06/2010 Vistoriado por: SERGIO. Informações do Imóvel

VISTORIA REALIZADA EM 28/5/2010 Data atual: 16/06/2010 Vistoriado por: SERGIO. Informações do Imóvel VISTORIA REALIZADA EM 28/5/2010 Data atual: 16/06/2010 Vistoriado por: SERGIO Informações do Imóvel Imóvel: RUA MACEDO TELES COUTINHO 28 AP 67 Tipo: APARTAMENTO Descrição: VISTORIA DE ENTRADA Relatório

Leia mais

LAUDO DE VISTORIA DE ENTRADA

LAUDO DE VISTORIA DE ENTRADA LAUDO DE VISTORIA DE ENTRADA Tipo: VISTORIA DE ENTRADA Locador: 50802 ROSELI GONÇALVES Locatário: 6302 WILSON GIMENEZ / 106196 JOYCE FERNANDES GIMENEZ Imóvel: 9383 RUA ELEUTÉRIO, 171, COMPLEMENTO 82, BLOCO

Leia mais

RELAÇÃO DE MÓVEIS E UTENSÍLIOS CASA MARQUINHO: COZINHA:

RELAÇÃO DE MÓVEIS E UTENSÍLIOS CASA MARQUINHO: COZINHA: RELAÇÃO DE MÓVEIS E UTENSÍLIOS CASA MARQUINHO: COZINHA: 01 FOGÃO MARRON 04 BOCAS MARCA CONTINENTAL; 01 BOTIJA DE GÁS COM MANGUEIRA E VALVULA; 01 PRATELEIRA EM GRANITO; 01 JANELA EM ALUMÍNIO COM 02 BANDEIRAS

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS. LOCALIZAÇÃO: O condomínio será construído na Rua Divinópolis, Bairro da Velha Central, em Blumenau - SC.

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS. LOCALIZAÇÃO: O condomínio será construído na Rua Divinópolis, Bairro da Velha Central, em Blumenau - SC. EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA AV MARTIN LUTHER Nº 111 Sala 106 FONE: (47) 3322 5578 BLUMENAU SC CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RECANTO DOS PÁSSAROS CONSTRUÇÃO:MTL Empreendimentos Imobiliários Ltda EMPRENDIMENTO:Incorporadora

Leia mais

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE

OBRA CAIXA ECÔNOMICA GOLDEN RESIDENCE MEMORIAL DESCRITIVO 1 DADOS INICIAIS: 1.1 ENDEREÇO: Rua Raul Cardoso nº. 110/122 Bairro Fazendinha Campos dos Goytacazes RJ. 1.2 PRÉDIO MULTIFAMILIAR COMPOSTO DE: 1.2.1 TÉRREO Portaria, (01) um elevador,

Leia mais

CasaSoft-SIG. Módulo Indicador de Imóveis Sistema de Adm. de Locação. Sala - 1 parede

CasaSoft-SIG. Módulo Indicador de Imóveis Sistema de Adm. de Locação. Sala - 1 parede Imóvel : 08258.009 CONJUNTO COMERCIAL Locador : REINOLDO DA SILVA ATEM Endereço : R DESEMBARGADOR WESTPHALEN, 868 CJ.601 Locatário : FS & GODOZ SERVICOS EMPRESARIAIS LTDA - ME Bairro : REBOUCAS C.N.P.J

Leia mais

ANEXO X - MODELO DE ORÇAMENTO

ANEXO X - MODELO DE ORÇAMENTO 1. Serviços Iniciais 1.1 Entrada provisória de energia pt 1 512,45 512,45 1.2 Entrada provisória de água pt 1 427,00 427,00 1.3 Posteação para instalação de luz un 1 74,01 74,01 1.4 Placa de obra m2 3

Leia mais

CONSTRUTORA E ASSESSORIA EIRELI, inscrita no CNPJ nº / ,

CONSTRUTORA E ASSESSORIA EIRELI, inscrita no CNPJ nº / , RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO Nº 009/2018 INSTITUTO REGER Segue abaixo o resultado do Processo Seletivo nº 009/2018, com o objetivo de: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL COM FORNECIMENTO DE

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Residencial Ana Beatriz Local: Rua Adolfo Cattani, 775 - São Carlos-SP 1 CONSTITUÍDO: - O terreno com 1.746,58 m² tem acesso ao pavimento térreo pela Rua Adolfo

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO BASICO Mogi Mirim

MEMORIAL DESCRITIVO BASICO Mogi Mirim MEMORIAL DESCRITIVO BASICO Mogi Mirim 1- ESTRUTURA E ALVENARIA Adotado sistema de alvenaria estrutural em blocos cerâmicos. 2- COBERTURA E PROTEÇÕES 2.1 COBERTURA Laje e Telha com capitação de água e descida

Leia mais

ANEXO X - MODELO DE ORÇAMENTO

ANEXO X - MODELO DE ORÇAMENTO 1. Serviços Iniciais 1.1 Entrada provisória de energia pt 1 512,45 512,45 1.2 Entrada provisória de água pt 1 427,00 427,00 1.3 Posteação para instalação de luz un 1 74,01 74,01 1.4 Placa de obra m2 3

Leia mais

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J

Residencial. Mona Lisa CRECI 17429J APARTAMENTO TIPO Planta Apartamento TIPO 1 Dormitórios 45,52 m² área útil privativa + vaga Planta Apartamentos com 2 Dormitórios (2º dormitório reversível) por conta do comprador Schultzer de Camargo Valter

Leia mais

Cidade: Victor Graeff/RS

Cidade: Victor Graeff/RS 1 Serviços Iniciais 1.1 Placa para obra m² 2,00 329,21 658,42 74209/1 263,37 1.2 Barracão de obra em chapa de mad. Compensada, telha 4 mm m² 24,00 173,43 4.162,32 74242/1 138,74 1.3 Locação da obra m²

Leia mais

Lusiani Cristina Ramos

Lusiani Cristina Ramos L A U D O ÍNDICE CONSIDERACOES INICIAIS...3 VISTORIA DO IMOVEL...4 PARECER TECNICO...5 ANEXOS...11 CONCLUSAO...36 TERMO DE ENCERRAMENTO...37 2 fls. 152 CONSIDERAÇÕES INICIAIS OBJETIVO O presente laudo

Leia mais

Guia BVU. Boletim de Vistoria da Unidade

Guia BVU. Boletim de Vistoria da Unidade Guia BVU Boletim de Vistoria da Unidade Introdução Amigo cliente, Seu novo apartamento está pronto. O sonho se tornou realidade. Mas antes de receber o imóvel é preciso que você faça a vistoria de sua

Leia mais

Troca de fechadura 2 21/11/2018

Troca de fechadura 2 21/11/2018 CRUSP - Planilha de manutenção Levantamento considerando solicitações de serviços realizadas no período de 0//208 a 30//208 BLOCO ANDAR MANUTENÇÃO REALIZADA QUANTIDADE DATA DE ENTREGA OBSERVAÇÃO Sala de

Leia mais

DICAS PARA O MOMENTO DA VISTORIA DE UNIDADE

DICAS PARA O MOMENTO DA VISTORIA DE UNIDADE DICAS PARA O MOMENTO DA VISTORIA DE UNIDADE 1 Veja se todos os pontos de energia que estavam no projeto foram instalados. Se a energia já estiver ligada, teste todas as tomadas. E se os soquetes já tiverem

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Guia de Assistências BB Seguro Residencial Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil: 0800 729

Leia mais

MUNICÍPIO DA BATALHA Rua Infante D Fernando BATALHA

MUNICÍPIO DA BATALHA Rua Infante D Fernando BATALHA 1 Demolições 1.1 Demolição de paredes em alvenaria de tijolo em abertura de vãos, incluindo remoção a vazadouro, todos os trabalhos e materiais necessários, trabalhos preparatórios e complementares. 1.2

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Estilo

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Estilo Guia de Assistências BB Seguro Residencial Estilo Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil:

Leia mais

Fun House Empr. Imob. Ltda

Fun House Empr. Imob. Ltda Fun House Empr. Imob. Ltda Orion Residence Planta Tipo Planta Baixa Apto 01 Planta Baixa Apto 04 Apartamento 01 Apartamento 04 M EM ORI AL DE ESPECI FI C AÇ Õ ES: PROPRIETÁRIO: Fun House Empreendimentos

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Micipal de 1 Ano Nº 2700 Prefeitura Micipal de publica: Apostila N S005/2018 Contrato n S130/2017 Empresa: Construtora E Pavimentação JM LTDA. Gestor Lydia Fontoura Pinheiro / Secretário Governo

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 2ª MEDIÇÃO

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 2ª MEDIÇÃO RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 2ª MEDIÇÃO OBRA: INTERVENÇÕES CORRETIVAS NO EDIFÍCIO RIO BRANCO (anexo casarão) CONTRATADA: N.S. SANTA RITA CONSTRUTORA DE OBRAS EIRELI Considerando a instituição da Comissão de Recebimento

Leia mais

Memorial Descritivo ÍNDICE

Memorial Descritivo ÍNDICE Memorial Descritivo ÍNDICE 1. Unidades Autônomas... 1 1.1. Unidades do pavimento térreo... 1 1.2. Unidades do pavimento tipo... 2 1.3. Unidades do pavimento duplex... 3 1.4. Especificações Gerais das Unidades

Leia mais

6, Alvenarias 2.1 Alvenarias com tijolos maciços - e=15cm m² 10,50 39,64 416,22 26,85 281,93 66,49 698, Subtotal (2.

6, Alvenarias 2.1 Alvenarias com tijolos maciços - e=15cm m² 10,50 39,64 416,22 26,85 281,93 66,49 698, Subtotal (2. ORÇAMENTO GLOBAL 1.0 Demolições e remoções 1.1 Remoção piso cerâmico 15x30cm - incl.arg.assentamento m² 25,00 0,00 0,00 14,70 367,50 14,70 367,50 85367 1.2 Remoção enchimento do rebaixo dos banheiros m³

Leia mais

AEROPORTO INTERNACIONAL EDUARDO GOMES TERMO DE CONDIÇÕES FÍSICAS DA ÁREA RESTAURANTE E COZINHA DO PRÉDIO DE APOIO SRNR

AEROPORTO INTERNACIONAL EDUARDO GOMES TERMO DE CONDIÇÕES FÍSICAS DA ÁREA RESTAURANTE E COZINHA DO PRÉDIO DE APOIO SRNR AEROPORTO INTERNACIONAL EDUARDO GOMES TERMO DE CONDIÇÕES FÍSICAS DA ÁREA RESTAURANTE E COZINHA DO PRÉDIO DE APOIO SRNR O empreendimento compreende duas áreas (restaurante, incluso sanitários, e cozinha,

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965

Memorial Descritivo. Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 1. Descrição do prédio. Memorial Descritivo Prédio: Villaggio Sorrento Rua Domingos Crescêncio 965 O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos mais casa de máquinas, constituído de 56 (cinqüenta

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 2746 Prefeitura Municipal de publica: Apostila N 012/2018 - Empresa: JJ Matos Ferreira Empreendimentos Ltda. Gestor - Lydia Fontoura Pinheiro / Secretário - Governo / Editor

Leia mais

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO

ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO ACESSO SOCIAL COM PAISAGISMO ACESSO SOCIAL COM RECEPÇÃO JARDIM DE CONVIVÊNCIA SALÃO DE FESTAS E PLAYGROUND BICICLETÁRIO CONDOMINIAL LIVING DO APARTAMENTO 07 SUÍTE DO APARTAMENTO 07 LIVING DO APARTAMENTO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP: 13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 03

TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 03 TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 03 Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária- Embrapa Coordenadoria de Engenharia e Arquitetura-CEN/DRM PLANILHA DE ORÇAMENTO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE

MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE MEMORIAL DESCRITIVO POR AMBIENTE Obra: REFORMA DO PRONTO SOCORRO GERAL Local: Avenida Dr. Fernando Arens, 939 Centro Cidade: Artur Nogueira SP Proprietário: Prefeitura Municipal de Artur Nogueira 1. NECROTÉRIO

Leia mais

ESPECIFICAÇÃO BÁSICA DE MATERIAIS RESIDENCIAL SANTA TEREZINHA RUA: SANTA TEREZINHA Nº 121 BAIRRO DARCI VARGAS CONTAGEM-MG 1. ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS 1.1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO 1.1.1. SALA DE ESTAR

Leia mais

Cidade: Victor Graeff/RS

Cidade: Victor Graeff/RS 1 Serviços Iniciais 1.1 Placa para obra m² 2,00 329,21 658,42 74209/1 263,37 1.2 Barracão de obra em chapa de mad. Compensada, telha 4 mm m² 24,00 173,43 4.162,32 74242/1 138,74 1.3 Locação da obra m²

Leia mais

Tapume de chapa de madeira compensada de 10mm

Tapume de chapa de madeira compensada de 10mm PÁGINA 0001 020202 Limpeza do terreno,000000 UNIDADE: M2 ITEM: 0101 MO 1 SERVENTE H 0,250000 2,76 0,6900 36,13 020410 Tapume de chapa de madeira compensada de 10mm LEIS SOCIAIS -> 1,22 63,87 SUB-TOTAL

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOREANO

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOREANO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SOREANO Endereço: Rua Mário Jacinto, 55 - Jardim Santa Terezinha, Mogi Guaçu - SP MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFRA-ESTRUTURA 1.1. Serviços Técnicos A sondagem será a percussão de simples

Leia mais

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5

VICENZO VÊNETO. Rua Rio Branco 575 Junho de 5 1 de 5 MEMORIAL DESCRITIVO DE VENDAS PROPRIETÁRIO: VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: Edifício Residencial LOCAL: Rua Rio Branco, 575 Santa Cruz do Sul - RS. ÁREA TOTAL DO EMPREENDIMENTO:

Leia mais

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RESERVA NOVA ATIBAIA

CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RESERVA NOVA ATIBAIA CONDOMÍNIO RESIDENCIAL RESERVA NOVA ATIBAIA Endereço: Rua Jerônimo de Camargo - Bairro Brotas - Atibaia - SP MEMORIAL DESCRITIVO 1. INFRA-ESTRUTURA 1.1. Serviços Técnicos A sondagem será a percussão de

Leia mais

Lusiani Cristina Ramos

Lusiani Cristina Ramos fls. 169 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 7ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTOS PROCESSO DIGITAL : 0015959-81.2017.8.26.0562 CARTÓRIO : 7º Ofício Cível REQTE : Flavio Jose Toito REQDO : Patricia Morine Nagy

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO ARQUITETÔNICO E HIDROSSANITÁRIO OBRA NO HANGAR CENTRO DE TREINAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE UBERABA/MG

MEMORIAL DESCRITIVO ARQUITETÔNICO E HIDROSSANITÁRIO OBRA NO HANGAR CENTRO DE TREINAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE UBERABA/MG MEMORIAL DESCRITIVO ARQUITETÔNICO E HIDROSSANITÁRIO OBRA NO HANGAR CENTRO DE TREINAMENTO DO CORPO DE BOMBEIROS DE UBERABA/MG SUMÁRIO 1. APRESENTAÇÃO... 3 2. EDIFICAÇÃO... 3 3. DESCRIÇÃO DA OBRA... 3 3.1

Leia mais

PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO

PESQUISA DE PREÇOS DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO 1. OBJETIVO O objetivo desta pesquisa é oferecer ao setor da Construção Civil do Estado, informações referentes aos preços médios de materiais de construção, utilizando como referência os estabelecimentos

Leia mais

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos

Aptos de. de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Aptos de de 10 itens de lazer 1 e 2 quartos Espaço Zen Redário Quadra Praça Espaço Piquenique Parque Infantil Espaço Gourmet Salão de Festas Fitness Espaço Baby Brinquedoteca Salão de Jogos Salão Multiuso

Leia mais

Edifício Residencial

Edifício Residencial Memorial Descritivo Edifício Residencial Rua Dr. Pereira Neto, 661 Bairro Tristeza Porto Alegre/RS Valpi Produto Imobiliário 0008 Ltda. Julho de 2012 SUMÁRIO 1. Descrição do Empreendimento... 3 2. Acabamentos

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO CASAS ANEXO A 1. INTRODUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO CASAS ANEXO A 1. INTRODUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO CASAS ANEXO A 1. INTRODUÇÃO A presente proposta vem a atender ao programa de necessidades referente a Unidade Residencial do Condomínio Veleiros do Eldorado Residence, em fase de aprovação

Leia mais

SECRETARIA DE HABITAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO TIPOLOGIA: CASA

SECRETARIA DE HABITAÇÃO DO ESTADO DE SÃO PAULO TIPOLOGIA: CASA Especificações das Unidades Habitacionais PROJETO DIMENSÕES DOS CÔMODOS DORMITÓRIO CASAL DORMITÓRIO DUAS PESSOAS COZINHA SALA DE ESTAR/REFEIÇÃO BANHEIRO ÁREA DE SERVIÇO EM TODOS OS CÔMODOS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

Residencial Morada dos Milionários II

Residencial Morada dos Milionários II O Empreendimento O2 Blocos, 03 Pavimentos Tipo, 09 unidades residenciais por bloco, sendo 02 coberturas. 01 Vaga coberta de garagem para os apartamentos do 1º Pavimento Tipo. 02 Vagas de garagem, (sendo

Leia mais

RELAÇÃO MENSAL DAS COMPRAS

RELAÇÃO MENSAL DAS COMPRAS Folha: 1/5 RELAÇÃO MENSAL DAS COMPRAS De acordo com o Artigo 16 da Lei Nr. 8.666, de 21 de Junho de 1993, alterada pela Lei Nr. 8.883, de 08 de Junho de 1994, esta é a relação de todas as compras realizadas

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE 1 APRESENTAÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS DO EDIFÍCIO DA RUA VENÂNCIO AIRES 777 PORTO ALEGRE INCORPORADORA: 1 APRESENTAÇÃO MGUS NEGÓCIOS IMOBILIÁRIOS LTDA., sociedade civil, com sede nesta Capital, na Rua. Mostardeiro

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP:13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012

SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha Memorial Descritivo Comercial Setembro 2012 SAN MARCO VÊNETO Rua Osvaldo Aranha RESIDENCIAL SAN MARCO VÊNETO PROPRIETÁRIO: AGF INCORPORADORA LTDA. Uma empresa do Grupo VÊNETO EMPREENDIMENTOS IMOBILIÁRIOS LTDA. OBRA: EDIFÍCIO RESIDENCIAL LOCAL: RUA

Leia mais

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE

RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE MEMÓRIAL DESCRITIVO RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE Residência unifamiliar, com 150 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno com

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS

MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Condomínio Garden Ville R. Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS 1 CONDOMÍNIO GARDEN VILLE" Rua Jacatirão, 555 MEMORIAL DESCRITIVO A. EQUIPAMENTOS E SERVIÇOS ESPECIALIZADOS 1. SENSORIAMENTO

Leia mais

ARBORIA STUDIOS & RESIDENCE

ARBORIA STUDIOS & RESIDENCE TABELA DE VENDAS Jan e Fev 2019 1 STUDIO HOME OFFICE KIT BÁSICO (ST-HO-B) Itens incluídos: Porta de entrada em alumínio preto com fechadura eletrônica Piso em porcelanato retificado polido de primeira

Leia mais

CNPJ /

CNPJ / 1. REFORMA EM GERAL 1.1 Serviços Preliminares 74209/001 Placa de obra em chapa de aço galvanizado m2 4,50 413,13 101,18 2.314,37 Total do ìtem 2.314,37 1.2 Demolições e Remoções 72142 Retirada de folhas

Leia mais

PLANILHA DE ORÇAMENTO - GLOBAL

PLANILHA DE ORÇAMENTO - GLOBAL 1 Serviços Iniciais 1.1 Placa para obra m² 2,00 329,21 658,42 74209/1 263,37 1.2 Barracão de obra em chapa de mad. Compensada, telha 4 mm m² 24,00 173,43 4.162,32 74242/1 138,74 1.3 Locação da obra m²

Leia mais

Edifício Residencial

Edifício Residencial Memorial Descritivo Edifício Residencial Rua Dr. Pereira Neto, 715 Bairro Tristeza Porto Alegre/RS Valpi Produto Imobiliário 0007 Ltda. Março de 2011 SUMÁRIO 1. Descrição do Empreendimento... 3 2.1 Apartamentos

Leia mais

Rio Grande do Sul PREFEITURA MUN RODEIO BONITO AV.DO COMÉRCIO, C.N.P.J / Departamento de Compras

Rio Grande do Sul PREFEITURA MUN RODEIO BONITO AV.DO COMÉRCIO, C.N.P.J / Departamento de Compras PUBLICAÇÃO DO JULGAMENTO E CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS A, torna público, para fins de intimação e conhecimento, o resultado do Procedimento Licitatório do Convite nº 13/2014, sendo julgadas como vencedoras

Leia mais

TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 02

TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 02 TOMADA DE PREÇOS 002/2010 EMBRAPA ALGODÃO ANEXO XII PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ITEM 02 PLANILHA DE ORÇAMENTO UNIDADE: Embrapa Algodão OBRA: Reforma no Campo Empresa Brasileira de Pesquisa Agropecuária- Embrapa

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO MIX ARICANDUVA 2

MEMORIAL DESCRITIVO MIX ARICANDUVA 2 MEMORIAL DESCRITIVO MIX ARICANDUVA 2 Sumário 1 UNI D ADE S AUTÔ NOMAS... 1 1.1 Sala... 1 1.2 Varanda... 1 1.3 Dormitórios... 1 1.4 Banheiro... 1 1.5 A.P.A.... 1 1.6 Banheiro PNE... 2 2 ÁREAS COMUNS...

Leia mais

O melhor do plástico.

O melhor do plástico. O melhor do plástico. Conheça O melhor do plástico. Há mais de 40 anos a CIPLA oferece aos seus clientes e consumidores uma ampla linha de produtos que são sinônimos de qualidade e durabilidade. Parque

Leia mais

ORÇAMENTO LABORATÓRIO

ORÇAMENTO LABORATÓRIO 1 SERVIÇOS PRELIMINARES 1.1 PLACA DE IDENTIFICAÇÃO DA OBRA 1,00 359,09 359,09 453,17 1.2 LOCAÇÃO DE OBRA 277,03 m² 3,71 1.027,78 1.297,06 1.3 BARRACAO DE OBRA EM CHAPA DE MADEIRA COMPENSADA COM BANHEIRO,

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASCURRA ESTADO DE SANTA CATARINA CNPJ: / MEMORIAL QUANTITATIVO

PREFEITURA MUNICIPAL DE ASCURRA ESTADO DE SANTA CATARINA CNPJ: / MEMORIAL QUANTITATIVO PREFEITURA MUNICIPAL DE ASCURRA ESTADO DE SANTA CATARINA CNPJ: 83.102.772/0001-61 MEMORIAL QUANTITATIVO OBRA: REFORMA DO P.S.F Dr. ARMANDO ZONTA LOCAL: Rua De Lurdes, 47 - Bairro Centro MUNICÍPIO: Ascurra

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Guia de Assistências BB Seguro Residencial Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil: 0800 729

Leia mais

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS

Città Toscana ESCOLHAS. Lauro de Freitas VALORIZE SUAS Città Toscana Lauro de Freitas VALORIZE SUAS ESCOLHAS O empreendimento certo na melhor região de Lauro de Freitas. Com a PDG você pode escolher o melhor. O Città Toscana traz 7 tipos diferentes de plantas

Leia mais

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa

Memorial Descritivo. Apresentação. Revestimentos e Equipamentos. Empreendimento: Pateo Lisboa Memorial Descritivo Empreendimento: Pateo Lisboa Apresentação Este Memorial Descritivo tem por objetivo complementar o projeto arquitetônico do empreendimento na Av. Polonia nº 375, definindo os equipamentos

Leia mais

INFORME O NOME DA EMPRESA Orçamento Sintético Global (GLOBAL)

INFORME O NOME DA EMPRESA Orçamento Sintético Global (GLOBAL) 1 Instalação do Canteiro de Obras 01520.8.1.1 ABRIGO PROVISÓRIO de madeira executado na obra para alojamento e depósito de materiais e ferramentas SER.CG M² 7,50 217,91 1.634,33 35,91 % ITEM % 02230.8.3.1

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO 1. ESPECIFICAÇÕES BÁSICAS DE MATERIAIS 1.1. DEPENDÊNCIAS DE USO PRIVATIVO 1.1.1. SALA DE ESTAR / JANTAR/ CIRCULAÇÃO Pisos: Porcelanato polido Delta Bianco Avório, dimensões 60x60, classe

Leia mais

Lusiani Cristina Ramos

Lusiani Cristina Ramos fls. 111 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 7ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTOS PRCESSO : 1017794-58.2015.8.26.062/01 CARTÓRIO : 7º Ofício Cível REQTE : CONDOMÍNIO EDIFÍCIO CONJUNTO PRIMOR REQDO : SANDROVAL

Leia mais

set-18 22,51% M3 1,44 R$ 95,35 1,44 R$ 95,35 M² 48,07 R$ 517,65 48,07 R$ 517,65 CHP 4 R$ 132,21 4 R$ 132,21 M² 199,28 R$ 771,48 199,28 R$ 771,48

set-18 22,51% M3 1,44 R$ 95,35 1,44 R$ 95,35 M² 48,07 R$ 517,65 48,07 R$ 517,65 CHP 4 R$ 132,21 4 R$ 132,21 M² 199,28 R$ 771,48 199,28 R$ 771,48 1 SERVIÇOS PRELIMINARES 1.1 72215 SINAPI 1.2 97644 SINAPI 1.3 97663 SINAPI DEMOLICAO DE ALVENARIA DE ELEMENTOS CERAMICOS VAZADOS REMOÇÃO DE PORTAS DE FORMA MANUAL REMOÇÃO DE LOUÇAS DE FORMA MANUAL SEM

Leia mais

REATERRO MANUAL de vala SER.CG M³ 1,72 2,81 4,83 4,40 CUSTO TOTAL DO ITEM 109,83 100,00 3 Fundação 10 Sapata Pré-Fabricada COMP.

REATERRO MANUAL de vala SER.CG M³ 1,72 2,81 4,83 4,40 CUSTO TOTAL DO ITEM 109,83 100,00 3 Fundação 10 Sapata Pré-Fabricada COMP. CÓDIGO DESCRIÇÃO CLASS UNID. QUANT. 1 Instalação do Canteiro de Obras 01520.8.1.1 ABRIGO PROVISÓRIO de madeira executado na obra para alojamento e depósito de materiais e ferramentas SER.CG M² 7,50 217,91

Leia mais

Anexo X - Modelo de Planilha Orçamentária

Anexo X - Modelo de Planilha Orçamentária BLOCO 5 1. Serviços Iniciais 1.1 Locação por m2 construído m2 110 2,12 233,20 1.2 Limpeza permanente m2 115 3,22 370,19 1.3 Demolição de paredes de alvenaria de tijolos furados m2 27 26,80 723,60 1.4 Remoção

Leia mais

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica:

Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Prefeitura Municipal de Capim Grosso 1 Quarta-feira Ano Nº 2258 Prefeitura Municipal de Capim Grosso publica: Apostila n 002/2018. Empresa: JJ Matos Ferreira Empreendimentos Ltda Me. Gestor - Lydia Fontoura

Leia mais

GRANVILLE RESIDENCIAL

GRANVILLE RESIDENCIAL MEMORIAL DE APRESENTAÇÃO O Empreendimento O GRANVILLE RESIDENCIAL, é um empreendimento de ponta, com apenas 40 apartamentos, todos com vista para o mar, de 2 e 3 dormitórios, com suíte, todo pastilhado,

Leia mais

Planilha Orçamentária

Planilha Orçamentária Ministério da Educação Obra: Projeto Padrão FNDE - 04 SALAS DE AULA Município: Endereço: Planilha Orçamentária ITEM DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS UNID. QUANT. PR. UNIT.(R$) VALOR TOTAL 1.0 1.1 Placa de obra em

Leia mais

città villa BUSCA VIDA Busca Vida

città villa BUSCA VIDA Busca Vida città villa BUSCA VIDA Busca Vida A PDG trouxe Busca Vida para perto de você. Agora você pode viver em Busca Vida e morar com conforto e comodidade, em uma casa sob medida para você e sua família. Tudo

Leia mais

Especificações básicas

Especificações básicas MEMORIAL DESCRITIVO DE ACABAMENTOS Especificações básicas Abril2013 Versão 02 1. APARTAMENTOS a. Estar/jantar/dormitório/circulação Piso: cimento desempenado, preparado para receber forração, cerâmica

Leia mais

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE MEMÓRIA DESCRITIVA RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE 3 Residência unifamiliar, com 158,88 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Proprietário...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR. Obra...REFORMA DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS EXPOGRAMADO

MEMORIAL DESCRITIVO. Proprietário...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR. Obra...REFORMA DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS EXPOGRAMADO MEMORIAL DESCRITIVO Proprietário...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR Obra...REFORMA DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS EXPOGRAMADO Localização...AV. BORGES DE MEDEIROS, 4111, CENTRO GRAMADO

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais

O melhor do plástico.

O melhor do plástico. O melhor do plástico. Assentos Sanitários Assento Sanitário Family 03 04 02 Caramelo Cinza Claro (Platina) Assento Sanitário Pop 40 41 47 Caramelo Cinza Claro (Platina) Assento Sanitário Macio 27 23 99

Leia mais

TERMO DE GARANTIA 1- PRAZOS DE GARANTIA

TERMO DE GARANTIA 1- PRAZOS DE GARANTIA TERMO DE GARANTIA O presente Termo de Garantia é parte integrante dos Contratos de Compra e Venda das Unidades do MODERN MORUMBI e tem por objeto discriminar a forma, as condições bem como os prazos de

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA E ADAPTAÇÃO DA 4ª CIA DO 5º BATALHÃO DO CBMMG PARA IMPLANTAÇÃO DE BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU

MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA E ADAPTAÇÃO DA 4ª CIA DO 5º BATALHÃO DO CBMMG PARA IMPLANTAÇÃO DE BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA E ADAPTAÇÃO DA 4ª CIA DO 5º BATALHÃO DO CBMMG PARA IMPLANTAÇÃO DE BASE DESCENTRALIZADA DO SAMU CONSIDERAÇÕES GERAIS. Descrições de Projeto. O presente memorial tem por objetivo

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO TIPO DE PLANILHA ORÇAMENTÁRIA - 1 SERVIÇOS PRELIMINARES 957,57 Placa de obra (2,00m x 1,50m), constituída de chapa de ferro 1.2 010004 galvanizado nº 26, com acabamento em tinta a óleo sobre fundo antióxido

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: Outubro / 2013

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: Outubro / 2013 RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: Outubro / 2013 OBRA: RESERVA DA LAGOA Informações da Obra: Att. Aos clientes do Reserva da Lagoa A Iguatemi Construções Ltda. tem a satisfação de informar aos nossos clientes

Leia mais

ANEXO I. Programa Minha Casa Minha Vida / FAR - FAIXA 1.

ANEXO I. Programa Minha Casa Minha Vida / FAR - FAIXA 1. ANEXO I Programa Minha Casa Minha Vida / FAR - FAIXA 1. Especificações Mínimas CASAS TERREAS. (Para contratação com valor máximo de aquisição da unidade de acordo com o item 7.1 do Anexo I da Portaria

Leia mais

Residencial ELEGANCE PRIME

Residencial ELEGANCE PRIME Residencial ELEGANCE PRIME RUA ILDO MENEGUETTI JARDIM DOS PINHEIROS CANELA/RS MEMORIAL DESCRITIVO 1: Apresentações 2: O condomínio 3: Caracterização das unidades 4: Acabamentos 5: Identificações de materiais

Leia mais

Lusiani Cristina Ramos

Lusiani Cristina Ramos Rua: Carolino Rodrigues n o 17 apt: 144 Tel.: (13) 99761-6752 Santos/SP CRECI: 052233-4 / CAU: A70110-6 EXMO. SR. DR. JUIZ DE DIREITO DA 7ª VARA CÍVEL DA COMARCA DE SANTOS PROCESSO :0024146-44.2018.8.26.0562

Leia mais

reger RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO N 007/2018 INSTITUTO REGER

reger RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO N 007/2018 INSTITUTO REGER avro tet~'+ RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO N 007/2018 INSTITUTO REGER Segue abaixo o resultado do Processo Seletivo n 007/2018, com o objetivo de: CONTRATACÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL COM FORNECIMENTO

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ PCU Prefeitura do Campus-sede DOP Diretoria de Obras e Projetos

UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ PCU Prefeitura do Campus-sede DOP Diretoria de Obras e Projetos UNIVERSIDADE ESTADUAL DE MARINGÁ PCU Prefeitura do Campus-sede DOP Diretoria de Obras e Projetos Bloco F67 Data Validade Reforma dos sanitários masculino e feminino do 2º pavimento 14-jun-10 2010 Rubrica

Leia mais

O melhor do plástico.

O melhor do plástico. O melhor do plástico. Conheça O melhor do plástico. Há mais de 40 anos a CIPLA oferece aos seus clientes e consumidores uma ampla linha de produtos que são sinônimos de qualidade e durabilidade. Parque

Leia mais

PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA

PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA ESPORTE CLUBE PINHEIROS REFORMA: REFORMA SNOOKERBAR LOCAL: FONTE: EDIÇÃO: PLANILHA QUANTITATIVA ORIENTATIVA ND: DATA DE ATUALIZAÇÃO: Nº DA REVISÃO: CÓDIGO DESCRIÇÃO UNIDADE QUANTIDADE MATERIAL MDO TOTAL

Leia mais

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante

Prefeitura Municipal de Venda Nova do Imigrante Lote LOTE 01 Item(*) Código Especificação Unidade Marca Unitário Valor Total 00001 00025441 ACABAMENTO PARA CANALETA SISTEMA X TAMANHO 20 X 10 X 2100MM - 210,0 00023 00025525 CHUVEIRO ELETRICO 110V - 00067

Leia mais

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa,

NOVITTÁ. 1.2 Suítes e Quarto PISO Em cerâmica esmaltada 30 x 30 ou 45 x 45 das marcas Cerbras, Pamesa, 1 NOVITTÁ LOCALIZAÇÃO: RUA Hugo Correa Paes,629, Gruta de Lourdes, Maceió AL. EMPREENDIMENTO: é composto por 17 (dezessete) pavimentos, sendo, 01(um) subsolo, 01(um) pilotis, 01 (um) pavimento garagem

Leia mais

REFORMA DA CASA FAMILIAR RURAL DE ANAPÚ MEMORIAL DESCRITIVO

REFORMA DA CASA FAMILIAR RURAL DE ANAPÚ MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA CASA FAMILIAR RURAL DE ANAPÚ MEMORIAL DESCRITIVO 1 de 6 I CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 Características A Casa Familiar Rural de Anapú é constituída de um Bloco Administrativo, Salas de aula, Auditório,

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Guia de Assistências BB Seguro Residencial Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil: 0800 729

Leia mais