PARA OS DIAS NORMAIS E OS EXCEPCIONAIS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PARA OS DIAS NORMAIS E OS EXCEPCIONAIS"

Transcrição

1 CITROËN C4 AIRCROSS

2 PARA OS DIAS NORMAIS E OS EXCEPCIONAIS O Citroën C4 AIRCROSS revela uma combinação elegante de força e dinamismo, de estilo e eficácia, graças à extrema atenção dispensada aos detalhes. Com luzes LED verticais na dianteira, visíveis tanto de dia como de noite, a dianteira horizontal e as largas cavas das rodas, apresenta um design harmonioso e sofisticado. A Créative Technologie CITROËN, permite passar, com apenas um gesto, do modo duas rodas motrizes (2WD) ao modo quatro rodas motrizes (4WD), bem como ao modo LOCK nas situações de condução mais extremas. Os condutores mais citadinos podem optar pela versão 4X2 (tracção às rodas dianteiras) proposta em todas as motorizações. O conjunto dos equipamentos descritos neste catálogo representa toda a tecnologia do Citroën C4 AIRCROSS. A definição dos veículos CITROËN comercializados na U.E. pode apresentar diferenças consoante o país. Para saber em detalhe a definição dos equipamentos de série ou opcionais disponíveis, consulte o seu ponto de venda.

3 4X2 PARA A CIDADE 4X4 PARA UMA ESCAPADA

4 EM MODO SEDUÇÃO

5 EM MODO PRAZER

6 EM MODO RADICAL

7 TRANSMISSÃO À LA CARTE 4X4 Tão bem em cidade como nos caminhos fora de estrada, o Citroën C4 AIRCROSS permite ao condutor escolher o seu estilo de condução, consoante o piso e o que pretende da sua viagem. Graças ao selector de modos, a transmissão integral passa facilmente de duas rodas motrizes (2WD) para quatro rodas motrizes (4WD). Em cidade, com o piso seco e alcatroado, a transmissão em modo 2WD impulsiona as rodas dianteiras, favorecendo um consumo de combustível mínimo e uma máxima maneabilidade. 4X2 O modo de transmissão recomendado, e utilizado com maior frequência, é o modo 4WD. Efectivamente, com o seu sistema de transmissão de última geração, o Citroën C4 AIRCROSS pode circular sempre em modo 4WD : a distribuição entre o eixo dianteiro e traseiro é calculada electronicamente em função da aderência para garantir continuamente a segurança máxima, motricidade e um comportamento em estrada optimizado. Caso as condições sejam verdadeiramente difíceis, o modo LOCK confere uma aderência ideal ao veículo. Em todas as circunstâncias, a direcção assistida eléctrica continua a ser utilizada com precisão e sem qualquer esforço.

8 DA CRIATIVIDADE À ELEGÂNCIA O bem-estar é a primeira impressão que o Citroën C4 AIRCROSS nos transmite. Uma elegância e uma harmonia que se exprime através dos equipamentos e dos materiais, combinando cabedal liso e perfurado e um revestimento do painel de bordo com a textura mais agradável ao toque. A abertura do veículo é facilitada pelo sistema de acesso mãos-livres. O condutor é detectado logo que se aproxima. Basta um simples toque no puxador para destrancar as portas e activar a iluminação interior. Depois de instalado no veículo, o sistema de assistência ao arranque mãos-livres permite o arranque do veículo pressionando simplesmente o botão Start & Stop, e sem ter de tirar a chave do bolso. Os sistemas áudio e de navegação podem ser comandados a partir do volante, tal como o regulador de velocidade e o kit mãos-livres com Bluetooth. Os três botões da climatização automática de duas zonas permitem regular perfeitamente a temperatura, o débito e a orientação do caudal de ar.

9 TECNOLOGIA AO SERVIÇO DA SEGURANÇA O Citroën C4 AIRCROSS optou decididamente por dar especial atenção à segurança e à assistência à condução. Oferece um sistema de navegação que integra um ecrã táctil de 7 polegadas, permitindo o comando através do toque. Este sistema inclui igualmente um disco rígido de 30 Gb, ideal para guardar mapas e música (cerca de 2500 peças, sendo 10 Gb destinados a músicas com formato MP3 ou WMA). O Citroën C4 AIRCROSS oferece igualmente um sistema electrónico de controlo da trajectória ou ESP bem como o sistema de assistência ao arranque em plano inclinado, activado com a primeira velocidade engrenada e em marchaatrás. Para facilitar os estacionamentos, o veículo pode estar equipado com sensores dianteiros e traseiros, bem como com uma câmara de marcha-atrás. Ao engrenar a marcha-atrás, a câmara situada no friso da porta da bagageira, projecta automaticamente a imagem no ecrã a cores do sistema de navegação para simplificar as manobras em cidade. LIGADO AO EXTERIOR O tecto panorâmico em vidro ilumina o habitáculo de uma forma excepcional, tanto na parte dianteira como na traseira. À noite, o ambiente torna-se caloroso e acolhedor, graças à cor âmbar proporcionada por duas filas LED (de intensidade regulável) dispostas em ambas as partes do tecto. Para um conforto ideal no interior do veículo, o Citroën C4 AIRCROSS está equipado com a mais recente tecnologia. Os sistemas áudio com leitor de MP3 dispõem de quatro ou seis altifalantes, permitindo usufruir de uma sonoridade topo de gama. O sistema HiFi Surround da marca Rockford Fosgate, disponível opcionalmente, oferece uma potência máxima de 710 watts com nove altifalantes com uma caixa de baixos na bagageira. Desta forma, os ocupantes desfrutam de uma difusão sonora com um desempenho notável. Por outro lado, o kit mãos-livres com Bluetooth está equipado com controlo por voz o que permite telefonar sem accionar as teclas do telemóvel. Ligue os seus leitores portáteis de música, vídeo ou compatíveis com multimédia às entradas auxiliares e USB posicionadas de forma inteligente sob o apoio de braços central dianteiro e são perceptíveis de imediato. Da mesma forma, a caixa WiFi disponível nos Acessórios, permite a ligação e utilização simultânea dos equipamentos electrónicos dos passageiros. Fornecidos sem assinatura, funcionam com o cartão SIM 3G/3G+ específico para a Internet, a subscrever junto do operador da sua preferência.

10 RESPEITO PELO AMBIENTE HDi 115 : 119 g/km de CO 2 Um automóvel com consciência ambiental. Equipado com o motor HDi 115 associado ao sistema Stop & Start que coloca o motor em espera quando este se imobiliza em ponto morto, o Citroën C4 AIRCROSS emite 119 gramas de CO 2 por km na versão duas rodas motrizes e 129 gramas em versão quatro rodas motrizes. Encontra-se entre os veículos com as emissões de CO 2 mais reduzidas do segmento. Dispõe ainda de um filtro de partículas e de uma função de recuperação de energia na travagem para um melhor desempenho ambiental. Para reduzir o consumo de combustível, um indicador de mudança de velocidade informa o condutor da melhor velocidade a engrenar.

11 MOTORES PERFORMANTES E CÍVICOS Fiel à sua reputação de construtor com consciência ambiental, a CITROËN optou por equipar o Citroën C4 AIRCROSS com uma gama de motores a gasolina ou diesel com excelentes desempenhos mas também respeitadores do meio ambiente, e cujos valores se encontram entre os melhores do segmento no que respeita às emissões de CO 2. Para os condutores que preferem motores a gasolina, o Citroën C4 AIRCROSS está disponível com um motor de 1.6 litros de 16 válvulas. Equipado com caixa manual de 5 velocidades, este motor debita 115 cv e dispõe do sistema Stop & Start de série. Com duas rodas motrizes, esta versão emite 135 gramas de CO 2 por km. O Citroën C4 AIRCROSS está igualmente disponível em duas motorizações diesel. O motor HDi 115, equipado com caixa manual de 6 velocidades, está disponível nas versões de duas e quatro rodas motrizes. Este motor oferece prestações dinâmicas logo em baixas rotações e perfeitamente adaptadas ao veículo. Equipado com um filtro de partículas, sistema Stop & Start, bem como com uma gestão optimizada da energia eléctrica, apresenta emissões de CO 2 particularmente reduzidas: 119 g/km, na versão de duas rodas motrizes e 129 g/km na versão de quatro rodas motrizes. O motor diesel de 4 cilindros com 16 válvulas, o HDi 150 com caixa manual de 6 velocidades beneficia de tecnologias inovadoras com excelente desempenho para um maior prazer de condução, distinguindo-se pela suavidade do seu funcionamento. O seu desempenho ambiental é reforçado pelo facto de todas as versões incluírem de série o sistema Stop & Start, o filtro de partículas, e o sistema de recuperação de energia na travagem.

12 PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS EM CADA VERSÃO C4 AIRCROSS ATTRACTION : ABS com REF, AFU e ESP Ajuda ao arranque em plano inclinado Airbags frontais, laterais dianteiros, de cortina e joelhos condutor Ligação automática dos 4 piscas no caso de forte desaceleração Rebatimento do encosto do banco traseiro 2/3-1/3 Climatização manual Estofos em Tecido Quest Noir Jantes 16 Kit de reparação provisória de pneus Estribos em preto Retrovisores exteriores eléctricos e aquecidos Banco do condutor regulavel em altura Sistema audio CD MP3 4 HP Vidros de custódia traseiros e vidro do portão traseiro escurecidos. C4 AIRCROSS SÉDUCTION : PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DO C4 AIRCROSS ATTRACTION + Apoio de braços central traseiro Ligação automática dos faróis de cruzamento Climatização automática Connecting Box (entrada auxiliar, USB e kit mãos livres Bluetooth) Decoração frontal em preto brilhante Portão traseiro com embelezador cromado Limpa pára-brisas automático Estofos Tri Matière Rift Jantes liga leve 16 Vidros laterais com frisos cromados Faróis de nevoeiro Regulador de velocidade Retrovisores exteriores com rebatimento eléctrico Iluminação LED dianteira Volante e punho de alavanca de velocidades em cabedal. C4 AIRCROSS EXCLUSIVE : PRINCIPAIS EQUIPAMENTOS DO C4 AIRCROSS SÉDUCTION + Acesso e arranque em função mãos livres Ajuda ao estacionamento dianteiro e traseiro com câmara de marcha atràs Decoração dos painéis das portas em preto brilhante Jantes liga leve 18 Estribos cromados Faróis Xénon com lava-faróis Retrovisor interior elecrocromático Sistema de navegação NaviDrive de comando táctil, com disco duro Vidros laterais traseiros escurecidos. Todas as informações relativas aos equipamentos de série ou opcionais estão susceptíveis a evoluir, visite o site citroen.pt para consultar as últimas actualizações. Tri Matière Rift (Tep/Tecido) (1) Cabedal Cinzento Perfurado/Cabedal Cinzento (1)(2) Cabedal Preto Perfurado/Cabedal Preto (1)(2) IMENSAMENTE PRÁCTICO O Citroën C4 AIRCROSS disponibiliza diversas possibilidades de arrumação. Nomeadamente na dianteira, sob o apoio de braços central, está disponível um compartimento de arrumação de dois níveis onde se situam entradas USB, entradas auxiliares, tomadas de 12V e uma bolsa de arrumação. O porta-luvas é particularmente amplo, e é refrigerado nas versões equipadas com climatização automática. Nas costas dos bancos dianteiros, as bolsas e as redes de arrumação permitem dispor de um espaço de arrumação para os passageiros dos bancos traseiros. Por outro lado, o volume da bagageira (442 litros na configuração com o kit de reparação dos pneus) pode ser aumentado rebatendo de forma manual os bancos traseiros, total ou parcialmente. Com os encostos rebatidos, a bagageira apresenta um piso praticamente plano que pode transportar facilmente todos os tipos de objectos volumosos. Os bancos traseiros dispõem de uma abertura para esquis, ideal para transportar objectos compridos. Um tabuleiro de bagageira à prova de água, resistente e antiderrapante, disponível nos Acessórios, foi concebido especificamente para permitir o transporte de todos os tipos de objectos sem danificar a bagageira. Este acessório é fabricado com materiais recicláveis. Igualmente disponível nos Acessórios, o suporte para bicicletas que foi concebido de forma a garantir qualidade e segurança. A carga e a fixação das bicicletas são extremamente fáceis, sem nenhum contacto com a carroçaria, continuando a ser possível aceder à bagageira. RODAS, CORES E ESTOFOS Embelezador Kuban 16 Jante Flinders 16 Jante Kariji 18 Branco Nacarado (N) Branco Antarctique (O) Cinzento Papyrus (M) Cinzento Titanium (M) Brun Mangaro (M) Preto Perle (N) Vermelho Chili s (M) Cinzento Cool Silver (M) (1) E outros materiais de acompanhamento. (2) Para conhecer o detalhe dos estofos em cabedal e outros materiais de acompanhamento, visite o site (M) : metalizada (N) : nacarada (O) : opaca. As tintas metalizadas e nacaradas estão disponíveis como opção. 25 PT

13 A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO RESPEITO PELO MEIO AMBIENTE CITROËN SERVICE Para viajar com toda a segurança, o Citroën C4 Aircross propõe-lhe sistemas de segurança activa e passiva de última geração e sistemas de ajuda à condução ABS : sistema de assistência à travagem que ajusta a pressão de travagem para impedir o bloqueamento das rodas e conservar assim o controlo da direcção. ADML : o Acesso e Arranque Mãos Livres permite a abertura, o fecho e o arranque do veículo, mesmo com a chave electrónica guardada, sendo detectada num perímetro de 70 cm em volta dos puxadores das portas dianteiras e do portão traseiro. AFU : a Ajuda à Travagem de Urgência amplifica instantaneamente a pressão de travagem ao carregar rapidamente no travão, de modo a reduzir a distância de imobilização da viatura. Acciona automaticamente os quatro piscas prevenindo os outros veículos. Ajuda ao arranque em plano inclinado : quando o veículo pára, o sistema mantém a pressão nos travões durante alguns segundos para que o veículo não descaia no momento em que o condutor liberta o pedal do travão para voltar a arrancar. O sistema facilita os arranques em estradas inclinadas e funciona tanto com a primeira velocidade engrenada como com a marcha-atrás. Airbag : o airbag (almofada insuflável) consiste num saco de ar em poliamida, dobrado e fechado. Um sensor de aceleração mede as desacelerações do veículo. Quando o valor de referência da desaceleração é ultrapassado (embate), uma pastilha explosiva activa através de combustão a produção de um gás (azoto) que dispara e insufla o saco. Depois de alguns milissegundos, a almofada esvazia-se. ASR : o sistema de antipatinagem no arranque ASR melhora a motricidade e o comportamento em aceleração e em curvas, limitando a derrapagem das rodas motrizes, accionando a travagem da roda ou rodas. Câmara de marcha-atràs : ligada ao sistema de navegação Navidrive, a câmara activa-se no momento em que a marcha-atrás é engrenada, facilitando o estacionamento. São apresentadas no ecrã duas linhas verdes sobrepostas que assinalam as dimensões do veículo no solo. A linha vermelha indica a distância máxima que permite abrir a porta traseira ao estacionar junto a uma parede. Esta câmara está associada a um aviso sonoro de proximidade. *Todas as informações relativas às motorizações estão susceptíveis a evoluir, visite o site citroen.pt para consultar as últimas actualizações. Os valores de consumo de combustível acima mencionados correspondem aos valores homologados segundo a regulamentação europeia aplicável a todos os fabricantes e a todos os veículos comercializados na Europa. Estes valores são obtidos em testes com condições rigorosas (temperatura, massa, características do banco de ensaio de rolos, etc.) e com um perfil de circulação bastante calmo. As condições reais de circulação, as condições atmosféricas, o estado de carga do veículo, o estilo de condução, a pressão dos pneus, a existência de uma bagageira de tejadilho (mesmo sem carga), a utilização da climatização e/ou do sistema de aquecimento, o estado do veículo podem, como é evidente, originar valores de consumo diferentes dos homologados. Encontre todos os conselhos para uma condução ecológica e desfrutar ao máximo do seu veículo em GARANTIA CONTRATUAL 2 anos em limite de km. GARANTIA ANTICORROSÃO 12 anos para os veículos ligeiros de passageiros. 5 anos para os veículos comerciais ligeiros. GARANTIA DE PINTURA 3 anos para os veículos ligeiros de passageiros. 2 anos para os veículos comerciais ligeiros. CITROËN SERVIÇO EXPRESSO Sem marcação, pode mudar fuídos e líquidos, pneus,assistência a travões e suspensões, substituição de pára-brisas, serviço de escape, controlo anti-poluição,montagem de acessórios e operações de curta duração. CITROËN CONTRATOS DE SERVIÇO CITROËN EssentialDrive O contrato de garantia ampliada até 36, 48 ou 60 meses : o seu veículo tem garantia integral como no 1º dia beneficiando, sem custos adicionais, da reparação ou substituição de peças defeituosas, incluindo mão-de-obra. Compreende ainda a Assistência em Viagem Citroën, que cobre qualquer imprevisto (furo, perda de chaves, troca de combustível, avaria, falha de bateria, acidente...) 24/24h, dias por semana em toda a Europa. CITROËN IdealDrive Aos serviços proporcionados no contrato CITROËN EssentialDrive adicionamos a totalidade das operações de manutenção periódica do seu veículo (peças, mão-de-obra e lubrificantes. CITROËN FreeDrive Ao contrato CITROËN IdealDrive adicionamos a substituição e reparação de todas as peças de desgaste e, nas operações de manutenção programada do veículo, o serviço de viatura de substituição, lavagem e aspiração. Não dispensa a consulta das condições gerais dos contratos CITROËN. ESP : o Electronic Stability Program é um sistema electrónico inteligente que, em caso de perda de aderência em curva e dentro dos limites da lei da física, estabiliza a viatura na trajectória escolhida pelo condutor actuando sobre os travões e/ou o acelerador. Regulador de velocidade : permite rolar a uma velocidade estável definida pelo condutor sem acção no acelerador, qualquer que seja o perfil da estrada. Desliga-se automaticamente pressionando o pedal do travão, a embraiagem ou manualmente accionando o comando específico. Pressionando o acelerador é possível passar momentâneamente a velocidade programada. DIMENSÕES Sistema STOP & START (motor de arranque reforçado) : Quando o veículo pára (em semáforos, filas de trânsito, entre outros ), este sistema coloca momentaneamente o motor em espera após alguns segundos. O indicador luminoso AS&G acende-se no painel de instrumentos quando o veículo está parado, com o pedal do travão pressionado, em ponto morto e o pedal da embraiagem liberto. O arranque do motor ocorre automaticamente quando o pedal da embraiagem é totalmente pressionado. O sistema Stop & Start permite reduzir o consumo de combustível, as emissões de CO 2 e o nível de ruído. Sistema de transmissão integral com controlo electrónico : Este sistema permite a selecção de um modo de transmissão, segundo as condições de condução. Estão disponíveis três modos de transmissão que podem ser seleccionados pelo condutor conforme necessário : 2WD : O veículo funciona com tracção às rodas dianteiras. Este modo corresponde a uma condução em piso alcatroado, onde o condutor preveja que não existe risco de perda de aderência (piso seco). 4WD AUTO : O veículo funciona com tracção integral. Este modo corresponde à utilização normal e habitual do veículo, em que a distribuição do binário é efectuada automaticamente. As rodas dianteiras continuam a ser as principais. É o calculador electrónico que decide o nível da força motriz enviada para as rodas traseiras consoante a aderência, garantindo uma excelente aderência à estrada. 4WD LOCK : O modo LOCK foi especialmente concebido para as situações em que as condições de aderência são particularmente reduzidas ou difíceis (areia, lama, subidas, etc.). O calculador inicia o funcionamento, aplicando 1,5 vezes mais binário sobre as rodas traseiras do que o modo 4WD. Com esta repartição dianteira/traseira mais equilibrada, o Citroën C4 Aircross mantém toda a motricidade. AUTOMÓVEIS CITROËN, S.A. : Capital Social : EUROS, matricula nº na Conservatória do Registo Comercial de Loures - NIF Sede : Rua Vasco da Gama, nº Portela LRS. Este documento é referente apenas a veículos comercializados na UE. As informações sobre os modelos e as suas características correspondem a uma definição no momento da impressão deste documento, não podendo as mesmas serem consideradas como contratuais. Automóveis Citroën S.A. reserva-se o direito de modificar sem aviso prévio as características dos modelos apresentados, sem ter que actualizar este documento. Automóveis Citroën atesta, por aplicação do disposto na directiva CEE nº 200/53 CE de 18 de Setembro de 2000 relativa aos veículos em fim de vida, que respeita os objectivos nela fixados e que materiais recicláveis são utilizados na fabricação dos produtos que comercializa. A representação das cores de carroçaria é indicativa, uma vez que as técnicas de impressão não permitem uma reprodução fiel das cores. Os veículos transformados por carroçadores podem apresenta características técnicas, desempenhos, consumos, emissões de CO 2 e equipamentos diferentes. Se, e apesar do extremo cuidado que colocamos na realização deste catálogo, considerar que existe um erro, não deixe de nos contactar na morada indicada ou em citroen.pt. Maio PT 27 PT

14 Maio 2012 Création et réalisation :

Espectacular por dentro

Espectacular por dentro CITROËN C1 Magnífico por fora Espectacular por dentro O estilo é o seu Compacto, lúdico, distinto, uma personalidade afirmada até nos mais ínfimos pormenores, como, por exemplo os espelhos retrovisores

Leia mais

CITROËN DS4 Sedução Requinte Estilo Citroën DS4 Um automóvel único Com a força das suas linhas e a sua firme personalidade, o Citroën DS4 não tem comparação possível. Este automóvel único inventa um

Leia mais

A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO

A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO NOVO CITROËN INSPIRAÇÃO POSITIVE POWER CONDUÇÃO & DESIGN A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO arrumação central com abertura desli- exterior. O estilo interior transmite bema ergonomia e o design, e o bem-estar

Leia mais

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3

Opel Corsavan. Sistema de travagem antibloqueio. Carga útil máxima até 475 kg. Volume máximo do compartimento de carga: 0,92 m 3 Opel Corsavan Opel Corsavan Com uma aparência desportiva excepcional, o Opel Corsavan é uma clara afirmação de estilo para qualquer empresa que se preocupe com a imagem. Apresenta um design dianteiro

Leia mais

AudáciA EM TODA A LINHA

AudáciA EM TODA A LINHA CITROËN NEMO AudáciA EM TODA A LINHA As linhas do citroën Nemo transmitem uma autêntica sensação de audácia, bem como de conforto. Apresenta igualmente uma grelha invulgar e robusta. Modulável conforme

Leia mais

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda

Gama Honda. Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda Gama Honda Conseguir uma identidade única é o que justifica a existência da Honda. Soichiro Honda A Honda Portugal, S.A., reserva-se o direito de mudar ou modificar equipamentos, especificações técnicas

Leia mais

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16

MITSUBISHI. Folha de Produto. MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 MITSUBISHI Folha de Produto MBP Automóveis Portugal, S.A. MY16 Características Economia & desempenho ambiental de referência Qualidade Premium & Habitáculo Espaçoso Segurança avançada & Fiabilidade Mecânica

Leia mais

FLUENCE APRESENTAÇÃO

FLUENCE APRESENTAÇÃO APRESENTAÇÃO DESIGN EXTERIOR O Novo FLUENCE possui uma identidade muito própria, diferente das berlinas mais clássicas, através de uma integração bastante bem sucedida do terceiro volume. Consegue aliar

Leia mais

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45

GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 GAMA TT COMPACT TT35 TT40 TT45 O DERRADEIRO EQUIPAMENTO DE TRABALHO VERSÁTIL. AMBIENTE DO OPERADOR CONCEBIDO COM UM PROPÓSITO FUNCIONAL A forma segue a função na nova gama TT Compact, com instrumentos

Leia mais

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura

Apoios de cabeça à frente e atrás (5 no total), ajustáveis em inclinação e altura A3 3 portas Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 5 velocidades Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Aplicação cromada na grelha dos faróis de nevoeiro Aplicações

Leia mais

A6 allroad. Equipamento de Série

A6 allroad. Equipamento de Série A6 allroad Equipamento de Série Equipamento Exterior 2 ponteiras de escape redondas, brilhantes, visíveis, uma em cada lado Barras de tejadilho allroad em alumínio Caixa de velocidades automática tiptronic

Leia mais

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS

Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS Electrico 4 rodas 2 MODELOS PARA ESCOLHA DE 2500 KG A 3000 KG TECNOLOGIA AC ASSISTÊNCIA MANITOU ELECTRICO 4 RODAS UMA GAMA COMPLETA DE EMPILHADORES INDUSTRIAIS 2 Modelos de 2,5 T a 3,0T MANITOU apresenta

Leia mais

R8 Coupé. Equipamento de Série

R8 Coupé. Equipamento de Série R8 Coupé Equipamento de Série Equipamento Exterior Caixa de velocidades manual de 6 velocidades Depósito de combustível de 90 litros Faróis de xénon plus (inclui lava-faróis e luzes de dia) Faróis dianteiros

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações

Dados Técnicos e Equipamentos. Scirocco. Nota: Reservado o direito de alterações Dados Técnicos e Equipamentos Scirocco Nota: Reservado o direito de alterações Motores 1.4 TSI (122cv) 1.4 TSI (160cv) 2.0 TSI (210cv) 2.0 TSI (265cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO

REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO ESPECIFICAÇÕES SELECTOR DE TRACÇÃO ISUZU D-MAX REVOLUCIONE A SUA CONDUÇÃO TRANSMISSÃO MANUAL (DE 6 VELOCIDADES) PAINEL DE INSTRUMENTOS (ELECTROLUMINISCENTE MULTIFUNÇÕES) MOTOR 2.5 BI-TURBO (163 CV) INTERIOR

Leia mais

NOVO CITROËN C4 INSPIRAÇÃO POSITIVE POWER CONDUÇÃO & DESIGN A TECNOLOGIA AO SEU SERVIÇO O perfil do novo Citroën C4 sugere de imediato uma impressão de robustez e estabilidade As suas linhas esculpidas

Leia mais

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH

EDC - EFFICIENT DUAL CLUTCH Proveniente da tecnologia de dupla embraiagem, Efficient Dual Clutch, a nova caixa de velocidades automática EDC insere-se plenamente na vontade da Renault em aliar conforto, prazer de condução e respeito

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Variant Dados Técnicos e Equipamentos Golf Variant GOLF VARIANT Motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) 1.6 TDI (105cv) 2.0 TDI (140cv) Motor, Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros,

Leia mais

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas

Cores e estofos. Estofos (A4J) Amarelo. Cores Sólidas (A3F) Preto Brilhante. Cores Metalizadas Cores e estofos Estofos (A4J) Estofos em pele Preto Preto/Castanho Preto/Vermelho Amarelo Cores Sólidas Amarelo (A4J) Preto Brilhante (A3F) (A3F) Preto Brilhante Cores Metalizadas Vermelho Revolution MC

Leia mais

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg

714-5 SK714-5 SK714-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK 714-5 SK714-5 SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.530 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 650 kg SK714-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO.

COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. OPEL COmbO COMER. BEBER. DORMIR. CANTAR. TRANSPORTAR. DANÇAR. VIVER. TUDO NUM SÓ VEÍCULO. Independentemente dos planos que tiver para si e para a sua família, o Combo Tour está apto a satisfazer todas

Leia mais

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION.

CHEGOU O NOVO PUNTO EVO. DRIVE THE EVOLUTION. www.fiat.pt Com a Fiat Crédito, a Financeira do Grupo Fiat, encontre a solução personalizada para adquirir o seu novo Punto Evo. Obtenha uma simulação no seu Concessionário Fiat. O equipamento de série

Leia mais

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos

Jazz. O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos O nosso objectivo é proporcionar prazer a quem compra os nossos produtos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com

Leia mais

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008

Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 Lista de Preços Recomendados Nº 05 / 20-06-2008 MODELO VERSÃO CILINDRADA (CC) POTÊNCIA (CV) EMISSÕES (CO 2 ) PREÇO BASE I.S.V. (TOTAL) I.V.A. 21% P.V.P. LIGEIROS DE PASSAGEIROS SPLASH SX4 1.0 L GL 996

Leia mais

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1.

NOVO PEUGEOT PARTNER. CC ISV Ecovalor (1) L2 Pack CD Clim 1.6 HDi 90 CVM5 1.560 598,30 10,00. L2 SE Office 1.6 HDi 90 CVM5 1. NV PEUGET PARTNER TABELA DE PREÇ Tepee Tepee Confort Tepee tyle Tepee utdoor 1.6 BlueHDi 120 1.6 BlueHDi 120 CC C2 IV Ecovalor (1) 109 3.024,88 6,80 4.487,81 24.000,01 ETG6 109 3.024,88 6,80 4.730,90 25.300,01

Leia mais

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das

O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das Novo Opel Meriva Abrace a vida. O conteúdo deste catálogo é actual no momento da impressão (04/2010). A General Motors reserva-se o direito de proceder à alteração das especificações e do equipamento em

Leia mais

KANGOO TPMR GAMA 2013

KANGOO TPMR GAMA 2013 KANGOO TPMR GAMA 2013 A TRANSVETRA, TRANSFORMADOR OFICIAL RENAULT, PRODUZ EM PORTUGAL AS VERSÕES KANGOO TPMR, RECONHECIDA COMO LÍDER DO MERCADO TANTO NA QUALIDADE DA TRANSFORMAÇÃO COMO NA FACILIDADE DE

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo

Dados Técnicos e Equipamentos. Polo Dados Técnicos e Equipamentos Polo POLO Motores 1.2 (60cv) 1.2 (70cv) 1.2 TSI (90cv) 1.2 TSI (105cv) 1.4 TSI (140cv) 1.4 TSI (180cv) com sistema ACT Motor, Tipo de motor 3 cilindros, Gasolina 3 cilindros,

Leia mais

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT

GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GAMA FIAT GPL BI-FUEL: PROJECTADA, FABRICADA E GARANTIDA PELA FIAT GPL Euro 5 da Fiat Segurança Economia Tecnologia Ecologia A Gama Fiat GPL Bi-Fuel 1 GPL Euro 5 da Fiat A nova oferta GPL Euro 5 da Fiat

Leia mais

A5 Coupé. Equipamento de Série

A5 Coupé. Equipamento de Série A5 Coupé Equipamento de Série Equipamento Eterior Caia de velocidades automática multitronic de 8 velocidades Caia de velocidades automática tiptronic de 6 velocidades Caia de velocidades automática S

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO

OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO OS ACESSÓRIOS CITROËN BERLINGO E NEMO SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

Poupar com inteligência

Poupar com inteligência Poupar com inteligência Setembro - Dezembro 2012 Volkswagen Service Para que o seu Volkswagen seja sempre um Volkswagen. Melvar Automóveis e Peças S.A. Oficina 1 Oficina 2 Azinhaga dos Lameiros, Rua Dom

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 OS ACESSÓRIOS CITROËN DS5 ÍNDICE ESTILO 04 CONFORTO 10 SEGURANÇA 12 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 16 PROTECÇÃO 20 MULTIMÉDIA 24 02 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo.

Leia mais

novidade www.automobiles-chatenet.com

novidade www.automobiles-chatenet.com novidade www.automobiles-chatenet.com Desde 1984, o grupo Automobiles Chatenet tem vindo a impor-se como um verdadeiro fabricante de veículos automóveis... Pesquisa, segurança, design, seleção e acabamentos...

Leia mais

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE

RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE RENAULT CAPTUR REVELAÇÃO DRIVE THE CHANGE PERSONAL EXPLORER BELO. MAIS DO QUE ISSO! PRIMEIRO CROSSOVER URBANO DA RENAULT, O CAPTUR É ÁGIL, DINÂMICO, ELEGANTE. NO INTERIOR COMO NO EXTERIOR. ASSENTE NA EXPERIÊNCIA

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS 208 CONFIGURE O SEU 208 3 PORTAS A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 208 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

Não é preciso ser novo para estar em forma

Não é preciso ser novo para estar em forma Não é preciso ser novo para estar em forma Scania Classic: Plano personalizado para camiões e autocarros com mais de 5 anos Serviços Scania Dedicação total www.scania.pt O seu Scania merece o melhor Com

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER

OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER OS ACESSÓRIOS CITROËN JUMPY E JUMPER SEGURANÇA 04 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 06 PROTECÇÃO 08 MULTIMÉDIA 10 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

/ \ a terceira geração do ML re- / \nhar novos argumentos num. / \ presenta para a Mercedes ga- A cabada de chegar ao mercado,

/ \ a terceira geração do ML re- / \nhar novos argumentos num. / \ presenta para a Mercedes ga- A cabada de chegar ao mercado, segmento competitivo. Com um total de 1,2 milhões de unidades vendidas desde 1997, o ML é um dos mais bem sucedidos SUV do mercado. Esta nova geração tenta juntar de umaforma homogénea as características

Leia mais

NOVO CITROËN C4 PICASSO

NOVO CITROËN C4 PICASSO NOVO CITROËN C4 PICASSO NOVO CITROËN C4 PICASSO Compacto e espaçoso, o novo Citroën C4 Picasso rede ne o próprio conceito de bem-estar. O seu design marca também uma mudança de época através da dianteira

Leia mais

Agricube Standard Utilidades Ligeiras

Agricube Standard Utilidades Ligeiras Standard Agricube Standard A nova Série Agricube Standard, com motores Iveco F5C, nasce para combinar as características de Desempenho, Qualidade e Fiabilidade, à Versatilidade das suas variadas utilizações.

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 5 Voltar take up! 1.0 ConfigureCompararA porta de entrada do mundo up! tem interior projetado para trazer total praticidade e segurança. De série, tem o "sit & adjust" no banco do motorista

Leia mais

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan

Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Descrição do veículo Mercedes-Benz Citan Furgão Mercedes-Benz Citan Gama: Modelo: Bm. Cilindrada do motor: Potência do motor: Dist. entre eixos: Mercedes-Benz Citan Citan Furgão Standard 109CDI/27 41560313

Leia mais

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo

NOVO volvo V40. Cross Country. acessórios originais volvo NOVO volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo V40 Cross Country acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. Chegou o novo Volvo V40 Cross

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

UM DESIGN CRIATIVO 2PT

UM DESIGN CRIATIVO 2PT CITROËN C3 PICASSO UM DESIGN CRIATIVO Se julgava já ter visto tudo, desengane-se. O Citroën C3 Picasso ousa provocar a ruptura com um novo design que o irá seduzir desde o primeiro olhar. A CITROËN inova,

Leia mais

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama

Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama Novo Peugeot 807 2.2 HDi Prazer topo de gama A Peugeot acaba de renovar o monovolume 807, apostando na modernização estética do modelo, na disponibilização de novos equipamentos e num coração ainda mais

Leia mais

acessórios originais volvo novo V40

acessórios originais volvo novo V40 acessórios originais volvo novo V40 V40 acessórios originais volvo Deixe seu carro do jeito que você quer, mas com a segurança da Volvo. O Novo Volvo V40 é um carro único e chegou para aqueles que preferem

Leia mais

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38

FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico. Cx 0,38 FICHA TÉCNICA CARROCERIA Hatchback em monobloco, 4 lugares, 2 portas AERODINÂMICA Coeficiente aerodinâmico Área frontal Cw x A MOTOR Cx 0,38 2.17 m2 0.82 m2 Dianteiro, transversal, 2.0 litros, 4 cilindros

Leia mais

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida?

Tenho de mudar. o meu estilo de. vida? Tenho de mudar o meu estilo de vida? E se eu quiser percorrer mais quilómetros? Que distância posso percorrer só com bateria? Por que razão a electricidade é a energia do futuro? O Eléctrico com uma autonomia

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos

Dados Técnicos e Equipamentos. Volkswagen veículos elétricos Dados Técnicos e Equipamentos Volkswagen veículos elétricos Os motores e-up! e-golf Golf GTE Plug in Hybrid Motor, Tipo de motor elétrico elétrico 4 cilindros, Gasolina // elétrico Cilindrada, cm3 1.395

Leia mais

MOTOR D13K EURO 6. Potência/Binário. Potência de acordo com: ISO 1585, Dir. 89/491/EEC, ECE R85. Economia D13K460

MOTOR D13K EURO 6. Potência/Binário. Potência de acordo com: ISO 1585, Dir. 89/491/EEC, ECE R85. Economia D13K460 MOTOR D13C EURO 5 / EEV MOTOR D13K EURO 6 MOTOR D16G EURO 5 560 560 530 530 700 500 500 470 470 620 440 440 410 410 540 350 320 290 260 230 200 170 110 80 50 D13C540 D13C500 D13C460 D13C420 1200 350 320

Leia mais

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade

A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade A sua melhor amiga nas deslocações pela cidade Opte por conduzir na cidade com elegância e estilo. Prática e fiável, a Neo's faz com que todas as viagens sejam simples, permitindo-lhe concentrar-se apenas

Leia mais

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i.

4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. Página 16 4. Dados técnicos. BMW 116i, BMW 118i. BMW 116i BMW 118i Carroceria Nº de portas / assentos 5/5 5/5 Compr/largura/altura (sem carga) 1) mm 4.324/1.765/1.421 4.324/1.765/1.421 Distância entre

Leia mais

Nível 4 Nível Operacional. Tema 4 Condução Económica e Ecológica Tema 7 Controlo do Veículo

Nível 4 Nível Operacional. Tema 4 Condução Económica e Ecológica Tema 7 Controlo do Veículo FICHA TÉCNICA CONSTITUINTES DO AUTOMÓVEL Níveis GDE: Nível 4 Nível Operacional Temas Transversais: Tema 4 Condução Económica e Ecológica Tema 7 Controlo do Veículo Síntese informativa: Definição de veículo

Leia mais

Inovações Tecnológicas em Veículos

Inovações Tecnológicas em Veículos Especialização em Transportes e Vias de Comunicação Sistemas e Tecnologias Inteligentes de Transportes Painel Lisboa 10 outubro 2012 Inovações Tecnológicas em Veículos Pedro Paula Pinto (Director Pós-Venda

Leia mais

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe

Civic Type R. Sem competição a Honda não existe Civic Type R Sem competição a Honda não existe Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt qual o

Leia mais

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos

CR-V. Temos de continuar a seguir os nossos sonhos CR-V Temos de continuar a seguir os nossos sonhos Soichiro Honda Honda Portugal, S.A. Abrunheira 2714-506 SINTRA Tel: 219 155 300 Fax: 219 258 887 e-mail: honda.automoveis@honda-eu.com www.honda.pt o melhor

Leia mais

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas

Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Uma abordagem com rodas altas às viagens diárias urbanas Graças à aderência e ao conforto proporcionado pelas rodas altas é fácil deixar-se seduzir pela X-City 125. É a combinação de sonho entre potência

Leia mais

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES

EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES EPS ABS AIRBAG CINTO DE SEGURANÇA CAPACETE CADEIRA DE BEBES O Travão ABS encontra-se presente na maioria dos veículos modernos e contribui bastante para aumentar a eficiência da travagem, diminuindo a

Leia mais

FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES

FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES Volvo Trucks. Driving Progress FOLHA DE ESPECIFICAÇÕES O cruise control ajuda o motorista a manter uma velocidade constante da forma mais económica. O sistema regula automaticamente o acelerador para manter

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf

Dados Técnicos e Equipamentos. Golf Dados Técnicos e Equipamentos Golf Os motores 1.4 (80cv) 1.4 TSI (122cv) Motor, caixa de velocidades, sistema eléctrico Tipo de motor 4 cilindros, Gasolina 4 cilindros, Gasolina Cilindrada, cm3 1390 1390

Leia mais

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA

DEPARTAMENTO ESTADUAL DE TRÂNSITO DE ALAGOAS - DETRAN/AL QUESTÕES SOBRE MECÂNICA A quilometragem percorrida pelo veículo é indicada pelo: 1 velocímetro. 2 hodômetro. 3 manômetro. 4 conta-giros. O termômetro é utilizado para indicar a temperatura: 1 do motor. 2 do combustível. 3 no

Leia mais

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B...

Confira aqui as 6 versões disponíveis para o up! < up! < Carros < Volkswagen do B... Página 1 de 6 Voltar move up! 1.0 ConfigureCompararNo move up!, os detalhes fazem a diferença. A ambientação interno com duas opções de cor e o computador de bordo com 10 funções infotrip dão um up nesta

Leia mais

Portaria n.º 508-A/97 de 21 de Julho. Regulamenta as Provas Práticas do Exame de Condução

Portaria n.º 508-A/97 de 21 de Julho. Regulamenta as Provas Práticas do Exame de Condução Portaria n.º 508-A/97 de 21 de Julho Regulamenta as Provas Práticas do Exame de Condução A forma de avaliação dos candidatos a condutores, através da realização das provas teóricas e técnica, está definida

Leia mais

Audi TT / TTS Roadster

Audi TT / TTS Roadster Equipamento opcional Pinturas Pintura metalizada - Audi Exclusive 2.855,00 o o o - - o Cinzento Daytona - Apenas em combinação com o Pacote desportivo S line Pintura especial - Amarelo Vegas 405,00 - -

Leia mais

Kit s de Mãos Livres Parrot

Kit s de Mãos Livres Parrot Kit s de Mãos Livres Parrot Parrot Minikit O Parrot Minikit é um kit de mãos livres Bluetooth que incorpora algoritmos de tratamento de sinal de última geração, assim como um speaker de 2W de alta qualidade

Leia mais

VW CADDY Especial TPMR

VW CADDY Especial TPMR VW CADDY Especial TPMR VW Caddy Maxi versão CONFORT Transvetra Transformação de Veículos, Lda Janeiro 2011 1 Introdução A transformação apresentada pela Transvetra é baseada nos kits desenvolvidos pela

Leia mais

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo

TRAVÕES. Informação para condutores. Tire o melhor proveito do seu veículo TRAVÕES i Informação para condutores Tire o melhor proveito do seu veículo PRIMÓRDIOS DOS SISTEMAS DE TRAVAGEM Os primitivos sistemas de travagem recorriam a um conjunto de alavancas e cabos para aplicar

Leia mais

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você.

O que um carro precisa ter para ser especial para você? Novo Civic 2015. Feito especialmente para você. Honda Civic 2015 O que um carro precisa ter para ser especial para você? Design? Tecnologia? Conforto? Desempenho? Segurança? Ou tudo isso junto? O novo Honda Civic vai superar suas expectativas. Porque

Leia mais

Bastidores para fibra óptica

Bastidores para fibra óptica Apresentação A gama de armários para fibra óptica Olirack foi concebida para a instalação, protecção e isolamento de terminadores e repartidores ópticos. A fibra óptica é um filamento feito de vidro ou

Leia mais

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços:

Na fase de lançamento, o GLK estará disponível com três motorizações V6, duas a gasolina e uma Diesel, que apresentam os seguintes preços: Mercedes-Benz GLK Lançamento em Portugal a 16 de Outubro de 2008 nos Concessionários Oficiais da Marca Classe GLK Edition 1 produzido em exclusivo para o seu lançamento A Mercedes-Benz apresentará no próximo

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN C8

OS ACESSÓRIOS CITROËN C8 OS ACESSÓRIOS CITROËN C8 ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 12 MULTIMÉDIA 14 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três palavras-chave

Leia mais

815-5 SK815-5 SK815-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.630 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 700 kg

815-5 SK815-5 SK815-5. POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw M INI P Á C ARREGADORA. PESO EM OPERAÇAO 2.630 kg. CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 700 kg SK 815-5 SK815-5 SK815-5 M INI P Á C ARREGADORA POTÊNCIA LÍQUIDA SAE J1349 34,7 kw PESO EM OPERAÇAO 2.630 kg CAPACIDADE DE OPERAÇÃO 700 kg SK815-5 M INI P Á C ARREGADORA PRÓXIMA GERAÇÃO Concebida não só

Leia mais

EQUIPAMENTO PARA RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS

EQUIPAMENTO PARA RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS EQUIPAMENTO PARA RECOLHA DE RESÍDUOS SÓLIDOS URBANOS EQUIPAMENTO Marca MAZZOCCHIA Modelo MB Capacidade geométrica 10 a 12 m3 Compactação por placa, através de sistema hidráulico Sistema automático de controlo

Leia mais

A SOLUÇÃO CONTRA OS IMPREVISTOS

A SOLUÇÃO CONTRA OS IMPREVISTOS peugeot.pt A SOLUÇÃO CONTRA OS IMPREVISTOS AVARIA & ACIDENTE 8 ANOS DE ASSISTÊNCIA EM VIAGEM GRATUITA 800 206 366 24h/DIA 7DIAS/semana ServiÇO Peugeot, Olhamos pelo seu Peugeot como ninguém ANEXO1 CONDIÇÕES

Leia mais

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308

EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 EQUIPAMENTOS E CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS NOVO 308 CONFIGURE O SEU NOVO 308 A Peugeot desenvolveu este guia para o ajudar na configuração do 308 que mais se adapta aos seus desejos, gostos e necessidades.

Leia mais

Opel Astra Sports Tourer

Opel Astra Sports Tourer Opel Astra Sports Tourer Mexe consigo. O Opel Astra Sports Tourer não tem um perfil somente elegante, dispõe também de todo o estilo e desempenho a que aspira, sendo igualmente bastante espaçoso devido

Leia mais

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL

DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL COMUNICADO DE IMPRENSA 4 de Maio de 2010 DACIA DUSTER, O TODO-O-TERRENO MAIS ACESSÍVEL A Dacia comercializa agora o seu sexto modelo: o Duster, um todo-o-terreno robusto, de grande habitabilidade e com

Leia mais

Referência do modelo 3. Especificações 4. Antes de usar 5, 6. Peças e acessórios 7

Referência do modelo 3. Especificações 4. Antes de usar 5, 6. Peças e acessórios 7 Página Referência do modelo 3 Especificações 4 Antes de usar 5, 6 Peças e acessórios 7 Instalação 8, 9 Modo de operação para modelos mecânicos Modo de operação para modelos electrónicos 10, 11 12, 13 Drenagem

Leia mais

OPEL MOVANO (X62) 112 SINAL DO TRAVÃO DE MÃO TRAVÃO DE MÃO

OPEL MOVANO (X62) 112 SINAL DO TRAVÃO DE MÃO TRAVÃO DE MÃO OPEL MOVANO (X6) SINAL DO TRAVÃO DE MÃO Antes de qualquer intervenção no veículo, deve ser consultada a ficha técnica "Ligações eléctricas". O sinal para o travão de mão está na massa com o travão de mão

Leia mais

INFO DIAG FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO

INFO DIAG FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO CITROËN DTAV INFO DIAG FERRAMENTAS DE DIAGNÓSTICO FILIAIS / IMPORTADORES / DR DISTRIBUIDOR DE VN CITROËN - Preparador de VN - Coordenador de Campanhas REPARADORES AUTORIZADOS CITROËN - Responsável pelo

Leia mais

99 * MANUTENÇÃO FORD MOTORCRAFT. Um serviço de competição ao melhor preço NOVO SERVIÇO POR APENAS

99 * MANUTENÇÃO FORD MOTORCRAFT. Um serviço de competição ao melhor preço NOVO SERVIÇO POR APENAS NOVO SERVIÇO Um serviço de competição ao melhor preço MANUTENÇÃO FORD MOTORCRAFT POR APENAS 99 * Inclui mudança de óleo e filtro de óleo, mudança de filtro de ar e revisão aos principais pontos de segurança.

Leia mais

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008

peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 peugeot.com.br O crossover by Peugeot PEUGEOT 3008 TETO DE VIDRO PANORÂMICO Agora quem está dentro do carro também pode aproveitar o clima do lado de fora. Com um simples toque no botão de acionamento,

Leia mais

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS

PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS PLACAS DE INDUÇÃO E VITROCERÂMICAS A SMEG PROPÕE UMA GAMA DE PLACAS QUE RESPONDE ÀS EXIGÊNCIAS DO CONSUMIDOR ATRAVÉS DE UMA ESTÉTICA REQUINTADA E UMA TECNOLOGIA DE VANGUARDA. AS PERFORMANCES, FIABILIDADE

Leia mais

Informação à Imprensa

Informação à Imprensa Informação à Imprensa Tecnologia e Inovação Glossário Adaptive 4x4 A transferência instantânea de binário do sistema de tracção às quatro rodas adapta-se às condições do piso, assegurando níveis óptimos

Leia mais

Com a suspensão Hydractive III +, independentemente das condições com que se depara, o condutor tem a bordo o melhor da tecnologia.

Com a suspensão Hydractive III +, independentemente das condições com que se depara, o condutor tem a bordo o melhor da tecnologia. CITROËN C5 PURO ESTILO, PURA TECNOLOGIA Fiel à tradição de inovação da Marca dos chevrons, no que respeita ao design e à tecnologia, o Citroën C5 revela uma personalidade vincada, linhas modernas e bem

Leia mais

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12" 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt.

Carony TRANSFERÊNCIA DO BANCO DO SISTEMA CARONY. Carony 12 214 426 919. www.automobilidade.pt. info@automobilidade.pt. Carony é um sistema de cadeira de rodas simples e confortável tanto para o utilizador como para a pessoa que o auxilia. Nas operações de entrada e saída do veículo o sistema Carony elimina a necessidade

Leia mais

Tratores para Especialistas

Tratores para Especialistas Tratores para Especialistas Bem-vindos ao Agricube! Com linhas elegantes e um estilo muito renovado, a nova gama Carraro, Série Agricube, apresenta-se no mercado dos tractores especializados para satisfazer

Leia mais

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira

Tipo. Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso. Potência máxima (CV/rpm) Binário máximo (Nm/rpm) Transmissão Dianteira. Suspensão dianteira. Suspensão traseira ESPECIFICAÇÕES 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina VERSÕES Tipo 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.2 Gasolina 1.1 ISG 1.1 ISG 1.1 ISG Cilindrada(cm³) / diâm.xcurso 1.248 / 71.0 78.8 1.248 / 71.0 78.8 1.248

Leia mais

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo

A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo A mais leve cadeira de rodas dobrável no mundo Desenho minimalista em uma cadeira de rodas dobrável, que combina as técnicas mais inovadoras na moldagem de alumínio, com opções de alta tecnologia, e uma

Leia mais

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS4

OS ACESSÓRIOS CITROËN DS4 OS ACESSÓRIOS CITROËN DS4 ESTILO 04 CONFORTO 06 SEGURANÇA 08 SOLUÇÕES DE TRANSPORTE 10 PROTECÇÃO 14 MULTIMÉDIA 18 LIBERDADE DE EXPRESSÃO Escolher a Citroën é eleger qualidade, segurança e estilo. Três

Leia mais

Scania Driver Support, Opticruise e Retarder.

Scania Driver Support, Opticruise e Retarder. Scania Condução Econômica Scania Driver Support, Opticruise e Retarder. Scania Condução Econômica 2 3 A Scania avança para que o seu negócio não pare de prosperar. A Scania não para de acelerar rumo à

Leia mais

Controlador de Energia Eléctrica. Redutores de Caudal de Água. Supertech o Génio do Depósito do Combustível

Controlador de Energia Eléctrica. Redutores de Caudal de Água. Supertech o Génio do Depósito do Combustível Controlador de Energia Eléctrica Redutores de Caudal de Água Supertech o Génio do Depósito do Combustível 2 O QUE SÃO OS CONTROLADORES? Os controladores são equipamentos de tecnologia inteligente que optimizam

Leia mais

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE

Dados Técnicos e Equipamentos. Série especial STYLE Dados Técnicos e Equipamentos Série especial STYLE STYLE Observem, mas com estilo. Esse é o lema das novas séries especiais da gama Golf. No exterior e no interior, elas criam um ambiente com um design

Leia mais

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS

FICHA DE PRODUTO NOVO PEUGEOT 208 PEUGEOT PORTUGAL AUTOMÓVEIS, SA DIRECÇÃO DE COMUNICAÇÃO E RELAÇÕES EXTERNAS FICHA DE PRDUT NV PEUGET 208 PEUGET PRTUGAL AUTMÓVEIS, SA DIRECÇÃ DE CMUNICAÇÃ E RELAÇÕES EXTERNAS NV PEUGET 208 TABELA DE PREÇS GAMA FICIAL 3 PRTAS CC C2 Preço Base Público ISV Ecovalor (1) IVA PVP Recomendado*

Leia mais

MT 625 T UM CONCENTRADO DA MANITOU

MT 625 T UM CONCENTRADO DA MANITOU MT 625 T UM CONCENTRADO DA MANITOU Capacidade de carga : 2500 kg Altura de elevação máxima : 5,85 m Altura : 1,92 m Largura : 1,82 m Transmissão hidrostática de 2 velocidades Compacidade TEM NECESSIDADE

Leia mais

NOVO RENAULT MASTER: CONFORTO E CONSUMOS INÉDITOS NO MERCADO DOS GRANDES COMERCIAIS

NOVO RENAULT MASTER: CONFORTO E CONSUMOS INÉDITOS NO MERCADO DOS GRANDES COMERCIAIS COMUNICADO DE IMPRENSA 26 de Janeiro 2010 NOVO RENAULT MASTER: CONFORTO E CONSUMOS INÉDITOS NO MERCADO DOS GRANDES COMERCIAIS Após 12 anos de sucesso comercial e mais de um milhão de viaturas vendidas,

Leia mais