Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download ""

Transcrição

1 Desenvolva sua Mente de Mestre MASTER Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel

2 Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina. (Cora Coralina) APRESENTAÇÃO Entender como funciona a mente humana e como aprendemos, irá fazer com que vocêdescubra o que realmente te motiva. Por meio de técnicas e ferramentas você conhecerá melhor o seu estilo de ensinar e será capaz de definir ações para potencializar seus resultados. O Master s Competence é um curso de desenvolvimento de professores com objetivo principal de estimular o processo de autoconhecimento e autoanalise, utilizando o método de coaching educacional. Uma metodologia inovadora e diferenciada, que propõe observarmos nossos próprios pensamentos, hábitos e comportamentos para ampliar nosso potencial de ação e aprendizado de forma consciente e mensurável. A abordagem integral do processo de ensino aprendizagem permite a construção de uma visão estratégica, reconhecendo a importância da forma de ensinar utilizando-se de vários recursos e materiais. O programa inclui, entre outros tópicos, o uso da tecnologia na educação, novas tendências educacionais, neurociências, técnica CCA (Conhecimento + Comportamento = Atitude). Tudo isto de forma prática e dinâmica, com o uso de ferramentas e técnicas exclusivas e atividades que permitem a aplicação imediata do conteúdo apresentado. Prepare se para conquistar os conhecimentos, as habilidades e as atitudes para estimular seus alunos a aumentarem o desempenho, o entusiasmo em aprender e você descobrir seu verdadeiro propósito!

3 NOSSOS VALORES SÃO: ID SINGULAR Seu mundo do tamanho do seu Conhecimento! Sua ideia de sucesso é única e por isso sua trajetória até a conquista também deve ser. SOLUÇÕES SINGULARES PARA RESULTADOS EXTRAORDINÁRIOS. NOSSA MISSÃO É: Transformar potencial em prosperidade, desenvolvendo a singularidade de pessoas e organizações em todo o mundo. NOSSA VISÃO É: Ser referência mundial no desenvolvimento de pessoas e processos de forma singular no que tange resultados extraordinários com saúde corporativa e pessoal. Singularidade: Acreditamos que o antídoto para um sistema saudável e sustentável é o encontro e a potencialização da singularidade individual. Simplicidade: Transformar o complicado em simples de forma que todas as pessoas sejam capazes de executar os processos. Buscar o simples é o desafio de deixar de lado os excessos, o rebuscado, e manter o foco no que realmente é essencial e de fácil compreensão, aplicabilidade e condução. O que é simples permanece. Aprender a aprender: Somos uma organização que funciona como um fluxo permanente de conhecimento. Transparência: Ser transparente é uma forma de encontrar a identidade pessoal das pessoas e corporações encontrando por meio deste valor oportunidades de desenvolvimento e sucesso Resultados: O resultado proporcionado é a nosso maior foco. Projetamos metas desafiadoras e alcançáveis com a atitude de encontrar sempre o máximo. Sonhamos grande, pois a procura constante é o que nos mantém permanente na busca pelos melhores resultados. Disciplina: Agimos com disciplina no método para garantir a qualidade das ações e resultados.

4 reconhecimento internacional ID Singular Embaixador IHCOS no Brasil A ID Singular é embaixadora oficial da IHCOS no Brasil, atuando com a formação de coaches com metodologia e padrão reconhecido em diversos países do mundo. Nossos Coaches Profissionais são certificados por instituições reconhecidas internacionalmente como a IHCOS, ECA, BCI e ICF, gerando maior credibilidade e qualidade ao nosso trabalho. IHCOS, uma associação que segue padrões de elevada qualidade e a ECA, com mais de 20 anos, são associações de renome que regulam e certificam a nível internacional, eticamente a profissão de coach. Ambas as associações congregam membros de diferentes países do mundo, seguindo um código de ética profissional, regulando a prática e os diferentes níveis de certificação em coaching.

5 ID SINGULAR seu mundo do tamanho do seu conhecimento CERTIFICADO reconhecido Benefícios O verdadeiro objetivo de quem aspira a ser professor não deve ser compartilhar a própria opinião, mas desenvolver mentes. Karl Menninger Melhorar seus resultados como profissional; Desenvolver sua inteligência emocional; Focar na solução, e não nos problemas, se tornando um profissional seguro e tranquilo; Construir relacionamentos sustentáveis com seus alunos; Aumentar o entusiasmo de seus alunos em aprender; Destacar-se como professor de alta performance; Adquirir conhecimentos e habilidades que podem ser utilizados em diversas áreas da vida; Ampliação da capacidade de ensinar para diferentes pessoas; Conhecer o próprio estilo de ensinar; Entre muitos outros

6 OBJETIVOS: Se você fizer o que sempre fez, receberá o que sempre recebeu. Verne Hill Despertar, Descobrir, Reforçar e transformar a atuação do professor em sala de aula; Levar o professor a atuar com mais presença, proficiência, consciência e efetividade; Compreender o método de coaching educacional e desenvolver as habilidades necessárias para aplicá-lo; Entender os principais desafios educacionais e identificar estratégias para enfrentá-los; Desenvolver a capacidade de multiplicar conhecimentos para melhorar não só a performance individual, mas também de seus alunos; Conhecer as diferentes formas de ensinar e formas de aprender para potencializar suas aulas; Estruturar um plano prático de ação com foco em resultados utilizando os conhecimentos e habilidades conquistados.

7 S E metodologia R 2 A exclusiva metodologia SER 2 possibilita ao aluno um aprendizado efetivo por atuar de forma prática e conceitual ao mesmo tempo. Nosso pensamento metodológico é pautado em Soluções Singulares que proporcionam Execução por meio de Relacionamentos Humanos com foco em Resultados Sustentáveis. O curso adota uma metodologia ativa de aprendizagem, em que os participantes realizam tarefas como análise, síntesee avaliação, para identificar soluções e fortalecer suas capacidades técnicas e comportamentais. O caráter imersivo do curso propicia um ambiente único de aprendizagem e crescimento. As atividades são dinâmicas e interativas, com oportunidade de discussão de situações práticas do dia a dia do aluno. Destaca-se, ainda, o foco na identificação e realização de perguntas poderosas que elevem as habilidades e competências individuais a partir do que cada um tem de melhor.

8 modalidade duração presencial 24 horas presenciais + mentoring + 20 horas de trabalho suplementar de coaching = 44 horas conteúdo programático 1. Estrutura da mensagem - A importância da didática na formação do educador; - Uso da tecnologia na educação; - Diferentes práticas pedagógicas e sua importância no ensino aprendizagem; - Novas tendências educacionais; - Desafios atuais da educação; - Planejamento e avaliação no processo pedagógico; - Esquemas e modelos mentais; - Utilizando metáforas para o aprendizado; 2. Aprendizagem singular - Ensino aprendizagem e a construção do conhecimento; - Relação ensinar e aprender; - Aprendizagem significativa; - Estratégias de aprendizagem; - Como lidar com dificuldade de aprendizagem; - Conceitos de avaliação e desafios na ação de avaliação; - Trabalhando com o excesso de estímulos em sala de aula; - Como ministrar aula usando a técnica CCA (Conhecimento + Comportamento = Atitude)

9 conteúdo programático 3. Posições perceptivas - Sala de aula: Espaço Social, Cultural e Histórico; - Processos de ensino e de aprendizagem no contexto da sala de aula; - Tipo de posições perceptivas; - Como trabalhar a posição perceptiva em sala de aula; - Rapport de grupo; - Como desenvolver competências de forma lúdica?; - A diversidade humana presente em um grupo; - Empatia, percepção e flexibilidade; 4. Estilos de mestria - O professor reflexivo; - Estilos de ensinar; - Como trabalhar a empatia na educação; - Técnicas para trabalhar a motivação do aluno; - Comprometimento do professor X aprendizado do aluno; - Adaptação do professor de acordo com seus alunos; - Importância da anamnese do grupo; 5. Epistemologia - Perspectiva prática da teoria do conhecimento a partir de autores como: Piaget, Comenius, Rosseau, Dewey, Montessori, Skinner, Ferreiro, Freire, Vygotsky, Wallon 6. Neurociências e neurocoaching - Introdução à neurociência; - Desenvolvimento Neuropsicomotor e Aprendizagem; - Processos Cognitivos e Aprendizagem; - Processo de Aquisição da Linguagem e Aprendizagem; - Conceitos de feedback invertido em sala de aula; - Neurocoaching/Neuroaprendizagem; - Perfis Comportamentais Humanos; - Cognição e Pensamento; - Aula show Sensibiliza Humaniza Otimiza em formato workshop; - Aula RE Razão e emoção;

10 Humanistic Professional Coach IHCOS A Certificação Internacional Humanistic Professional Coach IHCOS tem o objetivo de formar coaches de alta performance com diferencial competitivo. Saiba mais em Leader Coach É o profissional que se destaca em seu grupo por ter a capacidade de liderar, tomar decisões rápidas com precisão e eficiência. Saiba mais em OUTROS CURSOS Aumente o seu conhecimento e seja cada vez mais singular. Conheça outros cursos oferecidos pela ID Singular. Singular Management Selling Coaching Desenvolva suas habilidades de empreendedor. Fortaleça seu potencial competitivo a partir de suas características singulares. Saiba mais em Este curso apresenta recursos para que o profissional de vendas gere resultados extraordinários e com excelentes níveis de satisfação. Saiba mais em Education Coach De forma prática e dinâmica o foco deste curso é desenvolver mecanismos e técnicas de aprendizagem eficientes. Saiba mais em ID Coach Bussiness and Executive Coach Dirigido a todos que querem entrar no mundo do Coaching, seja para trabalhar como coach interno ou externo em organizações. Saiba mais em

11 Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel

Desperte sua liderança autêntica

Desperte sua liderança autêntica Desperte sua liderança autêntica Leader CoacH Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 LEADER Para ser um líder, você tem que fazer as pessoas quererem te seguir, e ninguém quer seguir

Leia mais

Venda mais com Coaching

Venda mais com Coaching Venda mais com Coaching SELLING Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 SELLING As pessoas não gostam que você venda para elas. Mas lembre-se que elas adoram comprar. (Jeffrey Gitomer)

Leia mais

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara.

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. COACHING A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. O termo Coaching é, também, aplicado para definir um processo pautado em variadas técnicas

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Verifique, crie e Inspire seu negócio. SINGULAR Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 Verifique, crie e inspire seu negócio com a força do Singular Management. APRESENTAÇÃO Idealizado

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CURSO ABERTO: OS 4C s DA MARCA PESSOAL DO SECRETARIADO EXECUTIVO

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CURSO ABERTO: OS 4C s DA MARCA PESSOAL DO SECRETARIADO EXECUTIVO PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CONTINUADA CURSO ABERTO: OS 4C s DA MARCA PESSOAL DO SECRETARIADO EXECUTIVO Índice do Projeto 1. APRESENTAÇÃO DA CONSULTORIA E FACILITADORA - Quem somos nós? - Consultoria e Idealizadora

Leia mais

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH

APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH APRESENTA-PLC CURSO CERTIFICADO PROFISSIONAL LIFE COACH 18 á 22 de Setembro de 2019 índice Objetivo O que aprenderei com o curso PLC? Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade

Leia mais

www.idsingular.com.br

www.idsingular.com.br Business and Executive Coach ID Coach Seu mundo do tamanho do seu conhecimento Tel. 31 3681 6117 ID COACH No que diz respeito ao desempenho, ao compromisso, ao esforço, à dedicação, não existe meio termo.

Leia mais

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana". Carl Jung

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura do Coaching para todas as pessoas que puderem fazer uso da metodologia como

Leia mais

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES

CICLO MCT. Mentoring, Coaching e Training. Coordenador Estratégico de IES CICLO MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Ciclo MCT Mentoring, Coaching e Training Coordenador Estratégico de IES Mentoring Inspira o participante a melhorar seu desempenho

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal.

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal. APRESENTAÇÃO Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas; Master personal e executive Coaching pela Febracis; Facilitadora do método Coaching Emocional Augusto Cury; Analista Avançado em Inteligência Emocional

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019

APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro. 30 e 31 de Março de 2019 APRESENTA CURSO CERTIFICADO Coaching Financeiro 30 e 31 de Março de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching?

Leia mais

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO

Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise maria@expe 11 4114.7408 POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO Expertise POTENCIALIZANDO PESSOAS PARA O MUNDO NÓS DESENVOLVEMOS PESSOAS E ORGANIZAÇÕES COM FOCO EM RESULTADOS. E O SER HUMANO ESTÁ

Leia mais

Instituto Mentor Coach IMC

Instituto Mentor Coach IMC COACHING DE VENDAS Instituto Mentor Coach IMC Uma Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo país. Trainers altamente capacitados com grande experiência nas mais

Leia mais

EXCELÊNCIA. "Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência."

EXCELÊNCIA. Modelar desempenho bem-sucedido leva à excelência. APRESENTAÇÃO O Instituto VOCÊ foi idealizado em 1996 por Bento Augusto, com o objetivo de levar o conhecimento de técnicas da Programação Neurolinguística (PNL) ao maior número de pessoas, para que elas

Leia mais

QUEM É ROQUE FERNANDO

QUEM É ROQUE FERNANDO QUEM É ROQUE FERNANDO PALESTRANTE E COACH ESPECIALISTA EM DESENVOLVIMENTO DE PESSOAS Trabalhou mais de 15 anos junto ao grupo Impacta Tecnologia, o maior centro de treinamentos de tecnologia da América

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

APRESENTA CURSO CERTIFICADO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL APRESENTA CURSO CERTIFICADO INTELIGÊNCIA EMOCIONAL índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching? Trainers da SCC

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO

APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO APRESENTA CURSO CERTIFICADO COACHING PARA PCA & CEO 12, 13 e 14 de Abril de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana

Leia mais

Master Executive Coach

Master Executive Coach Master Executive Coach S O B R E O I N S T I T U T O M E N T O R C O A C H Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura

Leia mais

MBA em Gestão de Pessoas. Liderança. Aula 15

MBA em Gestão de Pessoas. Liderança. Aula 15 MBA em Gestão de Pessoas Liderança Aula 15 Profª Ms. Daniela Cartoni daniela_cartoni@yahoo.com.br Os desafios da Gestão de Pessoas Os desafios da Gestão de Pessoas Gerenciar pessoas Atuar como Coach

Leia mais

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EDUCAÇÃO INFANTIL A Ed. Infantil vem obtendo um espaço importante dentro do contexto educacional desde que passou a ser integrante da Educação Básica. A primeira infância corresponde ao período que vai desde a concepção

Leia mais

Integral Desenvolvimento Humano Ltda.

Integral Desenvolvimento Humano Ltda. Integral Desenvolvimento Humano Ltda. JANEIRO 2019 Princípio Anos 50/60/70 = Fascínio pela fantástica arquitetura do ser humano, genialidade, talentos, potencial..se somos tão incríveis por que tanto sofrimento,

Leia mais

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO 1 aqui é o Wilton Neto, Olá,tudo bem?! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching em Grupo. Como você provavelmente sabe,

Leia mais

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I

Treinamento vivencial. Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Treinamento vivencial Gestão Pessoal e Inteligência Emocional ODISSEYA I Gestão Pessoal e Inteligência Emocional OdisseYA I Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem tido

Leia mais

GROUP EXECUTIVE COACHING

GROUP EXECUTIVE COACHING GROUP EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta gerência High potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais

Leia mais

BUSINESS. Practitioner. Curso de formação. Estratégias fundamentais para desenvolver habilidades essenciais nas relações organizacionais.

BUSINESS. Practitioner. Curso de formação. Estratégias fundamentais para desenvolver habilidades essenciais nas relações organizacionais. 1 Curso de formação BUSINESS Practitioner Estratégias fundamentais para desenvolver habilidades essenciais nas relações organizacionais. 2 03 Onde Nasceu a PNL 04 O que é Programação Neurolingistica 05

Leia mais

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM EDUCAÇÃO INFANTIL OBJETIVOS: A Ed. Infantil vem obtendo um espaço importante dentro do contexto educacional desde que passou a ser integrante da Educação Básica. A primeira infância corresponde ao período que vai desde

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO LÍDER COACH. 18, 19 e 20 de Outubro de 2019

APRESENTA CURSO CERTIFICADO LÍDER COACH. 18, 19 e 20 de Outubro de 2019 APRESENTA CURSO CERTIFICADO LÍDER COACH 18, 19 e 20 de Outubro de 2019 índice Objetivo A quem se destina Conteúdo programático Metodologia Benefícios Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching?

Leia mais

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação Apresentação OLÁ, MUITO PRAZER! Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer a diferença

Leia mais

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching www.amandiojunior.com.br APRESENTAÇÃO A empresa AJ Soluções Empreendedoras & Coaching surgiu no dia 1º de Agosto

Leia mais

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING

PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING PROGRAMA EVOLUTIVO EM TRÊS NÍVEIS COM COACHING E MENTORING NÍVEL 01 Workshop A partir de Mim (Coaching para Autoconhecimento) NÍVEL 02 Workshop Eu e o Outro (Coaching Relacional) NÍVEL 03 Workshop Através

Leia mais

Educador A PROFISSÃO DE TODOS OS FUTUROS. Uma instituição do grupo

Educador A PROFISSÃO DE TODOS OS FUTUROS. Uma instituição do grupo Educador A PROFISSÃO DE TODOS OS FUTUROS F U T U R O T E N D Ê N C I A S I N O V A Ç Ã O Uma instituição do grupo CURSO 2 OBJETIVOS O curso objetiva a formação de docentes capacitados para atuar no ensino

Leia mais

Integral Desenvolvimento Humano Ltda.

Integral Desenvolvimento Humano Ltda. Integral Desenvolvimento Humano Ltda. Novembro 2017 Princípio Anos 50/60/70 = Fascínio pela fantástica arquitetura do ser humano, genialidade, talentos, potencial...e questões do tipo por que tanto sofrimento,

Leia mais

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM DOCÊNCIA DO ENSINO SUPERIOR OBJETIVOS: O curso objetiva a formação de docentes capacitados para atuar no ensino superior. Dessa forma, visa atender a demanda de professores que já atuam no ensino superior ou que nele pretendem ingressar

Leia mais

APRESENTA CURSO CERTIFICADO FERRAMETAS DE COACHING. 16 e 18 de Agosto de 2019

APRESENTA CURSO CERTIFICADO FERRAMETAS DE COACHING. 16 e 18 de Agosto de 2019 APRESENTA CURSO CERTIFICADO FERRAMETAS DE COACHING 16 e 18 de Agosto de 2019 índice Objetivo Conteúdo programático Público Alvo Porquê SCC? Quem é a Sociedade Caboverdiana de Coaching? Trainers da SCC

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

O QUE OFERECE A ESCOLA DE COACHING EXECUTIVO DA CEGOC?

O QUE OFERECE A ESCOLA DE COACHING EXECUTIVO DA CEGOC? O coaching é um domínio de intervenção que ajuda as pessoas a obterem resultados importantes, significativos e extraordinários, tanto na sua vida profissional como pessoal e a aprenderem acerca da forma

Leia mais

PROGRAMA ESCOLHA CERTA

PROGRAMA ESCOLHA CERTA PROGRAMA ESCOLHA CERTA 1 Índice São PAulo, 6 de maio de 2016 Proposta Comercial CARTA DE APRESENTAÇÃO... 3 INSTITUCIONAL... 4 PROGRAMA ESCOLHA CERTA... 5 PÚBLICO ALVO... 7 BENEFÍCIOS... 8 METODOLOGIA...

Leia mais

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal

Treinamento vivencial. Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Treinamento vivencial Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Inteligência Emocional e Alta Performance Pessoal Você tem dificuldades para conseguir alcançar suas metas e objetivos? Tem sentimentos

Leia mais

Personal & Executive Coaching e Leader Coaching

Personal & Executive Coaching e Leader Coaching Personal & Executive Coaching e Leader Coaching Coaching é uma palavra vinda do Inglês que significa: "treinar ou ensinar algo a alguém". O Objetivo do Coaching é desenvolver no indivíduo as habilidades

Leia mais

CATÁLOGO DE CURSOS ABERTOS 2018 EDUCAÇÃO CONTINUADA PÚBLICO: SECRETARIADO EXECUTIVO

CATÁLOGO DE CURSOS ABERTOS 2018 EDUCAÇÃO CONTINUADA PÚBLICO: SECRETARIADO EXECUTIVO CATÁLOGO DE CURSOS ABERTOS 2018 EDUCAÇÃO CONTINUADA PÚBLICO: SECRETARIADO EXECUTIVO 1. Consultoria: Quem somos nós? Apresentação Consultoria Pepita Consultoria, fundada em 1994, é uma empresa focada na

Leia mais

Somos professores e entendemos (e vivemos) as demandas dos espaços de aprendizagem e queremos transformar a forma de aprender e ensinar.

Somos professores e entendemos (e vivemos) as demandas dos espaços de aprendizagem e queremos transformar a forma de aprender e ensinar. Informações à imprensa O que é o Labfuturo? Estamos vivendo grandes mudanças no modo de produzir, de nos relacionar e viver. A educação de ontem não contempla as demandas do futuro de hoje. Nesse contexto,

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

Entrevista Carreira Correio Braziliense

Entrevista Carreira Correio Braziliense Entrevista Carreira Correio Braziliense 1. Por que as habilidades pessoais (ou socioemocionais) são cada vez valorizadas? As pessoas são contratadas por seu currículo, ou seja, pela formação acadêmica

Leia mais

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ

Leia mais

ÍNDICE. A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Conheça o projeto... Os motivos... Nossa equipe...

ÍNDICE. A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Conheça o projeto... Os motivos... Nossa equipe... ÍNDICE A animação é uma maneira de se criar ilusão, dando vida a objetos inanimados. Perisic,1979 Conheça o projeto... Os motivos... Nossa equipe... Como são as oficinas... Experiências Animadas... Luz...

Leia mais

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz!

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz! MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE Empreender e SER Feliz! SOU APAIXONADA POR EMPREENDEDORISMO ACREDITO QUE O SUCESSO ESTÁ EM TRABALHAR COM AMOR O MELHOR MOMENTO PARA MUDAR E FAZER ACONTECER

Leia mais

A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS...

A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS... A P R E S E N T A Ç Ã O I M E R S Ã O P V R VOCE 10 VEZES MAIS... TRANS FORME-SE COMO PESSOA O R G A N I Z A Ç Ã O P V R O treinamento mais poderoso de alto impacto. Vivencie um final de semana inesquecível.

Leia mais

EMPOWERMENT COACH. Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Juliana Coppi Luzi. Coaching de Empoderamento

EMPOWERMENT COACH. Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Juliana Coppi Luzi. Coaching de Empoderamento EMPOWERMENT Transforme-se na melhor pessoa que você pode ser!!! Coaching de Empoderamento COACH Juliana Coppi Luzi Juliana Coppi Luzi Professional & Self Coach - PSC Analista Comportamental Life Coach

Leia mais

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM METODOLOGIAS ATIVAS

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM METODOLOGIAS ATIVAS OBJETIVOS: Oferecer aos participantes uma visão abrangente das demandas, das filosofias, dos métodos e das ferramentas que a Educação moderna exige cada vez mais dos educadores e das escolas. Este curso

Leia mais

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas

INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH. Liderança e Gestão com Pessoas INFORMATIVO FORMAÇÃO LÍDER COACH Liderança e Gestão com Pessoas VISÃO DO CURSO Este curso é voltado para qualquer pessoa que queira assumir um papel de liderança na vida, na carreira e nos negócios. Nele,

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2017 Prezado, Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. turma 11 curitiba - pr Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua

Leia mais

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO

Rota. do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO Rota do Processo Evolutivo Workshop #SERCOACH 7 NÍVEIS DO PROCESSO EVOLUTIVO A Rota dos 7 Níveis do Processo Evolutivo O Caminho dos 7 Níveis do Processo Evolutivo é um modelo para o ser humano evoluir

Leia mais

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES. Consciência e Ferramentas para Liderar

PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES. Consciência e Ferramentas para Liderar PROGRAMA DE DESENVOLVIMENTO DE LÍDERES Consciência e Ferramentas para Liderar Gestão, Liderança e Pessoas Um Programa Desenvolvido para Auxiliar Gestores e Líderes a buscar o melhor de sí. Encontros em

Leia mais

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança)

A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência. High Potential (desenvolver habilidades de liderança) EXECUTIVE COACHING A QUEM É DESTINADO? Executivos C - Level Diretores / Alta Gerência High Potential (desenvolver habilidades de liderança) Recém promovidos (processo de transição) Profissionais técnicos

Leia mais

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes Proposta Coaching Executivo Líder Coach Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

Panorama de Cursos no Brasil ACADEMY OF EXECUTIVE COACHING

Panorama de Cursos no Brasil ACADEMY OF EXECUTIVE COACHING Panorama de Cursos no Brasil Ao EC ACADEMY OF EXECUTIVE COACHING The Academy of 02 Executive Coaching Coaching abre o espaço para que possamos aprender com nós mesmos. Em um tempo de mudanças constantemente

Leia mais

Apresentação do curso NEUROLINGUÍSTICA: COMPORTAMENTO E COGNIÇÃO

Apresentação do curso NEUROLINGUÍSTICA: COMPORTAMENTO E COGNIÇÃO Apresentação do curso NEUROLINGUÍSTICA: COMPORTAMENTO E COGNIÇÃO SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ é especializado

Leia mais

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão?

Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? Quais atitudes você precisa mudar para alcançar resultados em sua vida, sua empresa ou sua profissão? O treinamento "Presença em coaching" foi desenvolvido com as mais avançadas técnicas de coaching e

Leia mais

Programa de Desenvolvimento de Líderes. Consciência e Ferramentas para Liderar

Programa de Desenvolvimento de Líderes. Consciência e Ferramentas para Liderar Programa de Desenvolvimento de Líderes Consciência e Ferramentas para Liderar Gestão, Liderança e Pessoas Um Programa Desenvolvido para Despertar em Gestores e Líderes o melhor de sí. Encontros em que

Leia mais

v Conheça os cursos da CATÁLOGO

v Conheça os cursos da CATÁLOGO Conheça os cursos da CATÁLOGO 2018 1 Eleve a educação da sua escola para outro patamar Conheça os cursos chancelados pela empresa líder em educação no mundo 2 Nossos cursos trazem um conceito inovador

Leia mais

NA SUA EMPRESA... Todos querem obter mais. Muitos querem ter mais. Alguns querem ser mais. Poucos acreditam que podem ser EXTRAORDINÁRIOS!

NA SUA EMPRESA... Todos querem obter mais. Muitos querem ter mais. Alguns querem ser mais. Poucos acreditam que podem ser EXTRAORDINÁRIOS! NA SUA EMPRESA... Todos querem obter mais. Muitos querem ter mais. Alguns querem ser mais. Poucos acreditam que podem ser EXTRAORDINÁRIOS! MARCOS SOUSA - Conferencista, empresário e escritor - Palestrante

Leia mais

Manual do Aluno Engenharia Insper i

Manual do Aluno Engenharia Insper i Manual do Aluno Engenharia Insper i Capítulo 1 A visão do Insper para a Engenharia A missão dos cursos de engenharia do Insper é: Desenvolver jovens engenheiros que estarão preparados para reconhecer as

Leia mais

desenvolva e utilize seu pleno potencial de modo coerente e convergente com os objetivos estratégicos da organização. Dentro da área de gestão de

desenvolva e utilize seu pleno potencial de modo coerente e convergente com os objetivos estratégicos da organização. Dentro da área de gestão de Gestão de Pessoas Hoje a sociedade busca desenvolver trabalhos para aprimorar o conhecimento das pessoas em um ambiente de trabalho. A capacitação e o preparo que uma organização deve ter para com os seus

Leia mais

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva

Liderança e Gestão de Pessoas Porque Educação Executiva Insper Cursos de Curta e Média Duração Educação Executiva 1 Porque Educação Executiva Insper A dinâmica do mundo corporativo exige profissionais multidisciplinares, capazes de interagir e formar conexões com diferentes áreas da empresa e entender e se adaptar

Leia mais

Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal:

Veja a seguir, o que é Coaching, para quem é Coaching e quem pode trabalhar com Coaching formal ou informal: FORMAÇÃO Laboratório prático e teórico de poder pessoal, liderança, auto desenvolvimento e desenvolvimento de equipes, foco em resultados acelerados e processos assertivos. A Instituição High Level Coaching

Leia mais

Apresentação Institucional. Sobre a Consultoria Unidades de Negócios. Unidade de Consultoria e Serviços Especializados

Apresentação Institucional. Sobre a Consultoria Unidades de Negócios. Unidade de Consultoria e Serviços Especializados Apresentação Institucional Sobre a Consultoria Unidades de Negócios Unidade de Consultoria e Serviços Especializados Administração Empresarial; Gestão de Projetos, Programas e Portfólios Gestão de Processos

Leia mais

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL Aumente seus resultados O que é importante para você HOJE? SE VOCÊ DESEJA: Ter mais realização Profissional; Alavancar sua carreira ou os resultados da sua empresa;

Leia mais

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA

Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING CURSO NA MODALIDADE A DISTÂNCIA Formação, Profissionalização e Certificação Internacional em COACHING, MENTORING E HOLOMENTORING Foco em Professional, Self & Life Coaching e Ativação de Competências Pessoais e Profissionais - Abordagem

Leia mais

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA INDIVIDUAL Advogado da União concursado pela Advocacia-Geral da União, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, com Pós-Graduações em

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas!

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas! OACHING & MENTORING e VENDAS Aumente sua performance em Vendas! Porque escolher o Grid Ressonante. Saiba como Ecoar seu nome no mercado e conquistar sucesso. Sidney Afonso Programas práticos e dinâmicos

Leia mais

Curso de Comunicação e Oratória com PNL

Curso de Comunicação e Oratória com PNL Curso de Comunicação e Oratória com PNL Comunicação e Oratória com PNL Mais do que um curso de oratória ou de técnicas para apresentação em público, a metodologia utilizada oferece recursos para o participante

Leia mais

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO

PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO PROGRAMA MENTORIA PARA CONCURSOS JURÍDICOS MENTORIA EM GRUPO Advogado da União concursado pela Advocacia-Geral da União, Bacharel em Direito pela Universidade Federal do Ceará, com Pós-Graduações em Direito

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA Cer ficada LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Armazéns, mercearias, mercadinhos, minimercados, lojas de conveniência e mercados de vizinhança. Os nomes são diversos e as soluções

Leia mais

SBCOACHING. Como utilizar a negociação positiva para evitar conflitos

SBCOACHING. Como utilizar a negociação positiva para evitar conflitos 1 Aumente as chances de uma negociação com final positivo onde todos ganham 2 Negociações eficazes ajudam a resolver situações em que o que você quer está em conflito com o que outra pessoa quer. O objetivo

Leia mais

SEJA UM PROFISSIONAL REALIZADOR DE RESULTADOS

SEJA UM PROFISSIONAL REALIZADOR DE RESULTADOS SEJA UM PROFISSIONAL REALIZADOR DE RESULTADOS Introdução 3 Características essenciais para um profissional de sucesso 6 Aprenda técnicas de gestão de equipes 13 Impulsione sua carreira com práticas de

Leia mais

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO SUPERIOR - JMA

SOCIEDADE DE EDUCAÇÃO SUPERIOR - JMA PLANO DE ENSINO Disciplina Coaching Professor: Gisele Dutra Carga 120h Grau de Coach/ Especialista Horária Instrução APRESENTAÇÃO DA DISCIPLINA O Coaching é um processo de transformação e aperfeiçoamento

Leia mais

DIREÇÃO. Marco Antônio Gramigna Diretor Administrativo-financeiro (31)

DIREÇÃO. Marco Antônio Gramigna Diretor Administrativo-financeiro (31) IMERSÃO PROGRAMA 1 QUEM SOMOS Fundada em 1993 por Marco Antônio Gramigna e Maria Rita Gramigna, a MRG se firmou no mercado como uma empresa que oferece serviços diferenciados, inovadores e de qualidade

Leia mais

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS AGENDA APRESENTAÇÃO COACHING AUTOCONHECIMENTO E AUTODESENVOLVIMENTO PERFIL COMPORTAMENTO SISTEMA REPRESENTATIVO PERSONALIDADE

Leia mais

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH www.institutoegc.com.br (31) 2573-2008 SEJA UM COACH Você quer melhorar sua performance pessoal e profissional? Você procura uma nova carreira? Você quer alcançar melhores

Leia mais

Escola Brasileira de Coaching - Preparando Empresas e o Terceiro Setor para o sistema esocial da União.

Escola Brasileira de Coaching -  Preparando Empresas e o Terceiro Setor para o sistema esocial da União. Escola Brasileira de Coaching - Preparando Empresas e o Terceiro Setor para o sistema esocial da União. São Paulo, 10 de abril de 2017 1 S u m á r i o Ficha Técnica 03 Apresentação 04 Fases de adequação

Leia mais

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS. conexao.com/fgv

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS. conexao.com/fgv CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EM GESTÃO ESTRATÉGICA DE PESSOAS conexao.com/fgv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas é uma instituição privada, sem fins lucrativos, fundada

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2016/2017 Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

MASTER COACH. Um Novo Ciclo em Sua Vida. Ouse ir além e o poder lhe será dado. José Roberto Marques

MASTER COACH. Um Novo Ciclo em Sua Vida. Ouse ir além e o poder lhe será dado. José Roberto Marques Um Novo Ciclo em Sua Vida MASTER COACH Ouse ir além e o poder lhe será dado Global Coaching Community José Roberto Marques Master Coach Senior & Trainer Presidente do Instituto Brasileiro de Coaching -

Leia mais

praxis: educação corporativa na prática

praxis: educação corporativa na prática praxis: educação corporativa na prática Praxis é o processo pelo qual uma habilidade é transformada em experiência. No ensino formal, uma lição é absorvida apenas no nível intelectual, por meio de uma

Leia mais

Trabalho em equipe. curso de. liderança escolar. Inspirado no modelo inglês de formação de gestores. Comprometimento. Resiliência

Trabalho em equipe. curso de. liderança escolar. Inspirado no modelo inglês de formação de gestores. Comprometimento. Resiliência Trabalho em equipe curso de liderança escolar Inspirado no modelo inglês de formação de gestores Comprometimento Resiliência A importância da liderança escolar Pesquisas recentes mostram que a influência

Leia mais

Quem sou eu? Felipe Mussalém

Quem sou eu? Felipe Mussalém Quem sou eu? Felipe Mussalém Master Coach certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching; Coach Integral e Master Practitioner em Programação Neurolinguística pelo International Associations of

Leia mais

www.evoraferraz.com.br O que você fez hoje para realizar suas metas e objetivos? Coaching é um processo que visa aumentar o desempenho de indivíduos, equipes e empresas, ampliando os resultados positivos,

Leia mais

Practitioner em PNL. Conhecer uma abordagem moderna aplicada ao estudo da excelência humana;

Practitioner em PNL. Conhecer uma abordagem moderna aplicada ao estudo da excelência humana; 1. OBJETIVO O curso tem como objetivo o desenvolvimento pessoal, profissional e terapêutico por meio do uso de ferramentas práticas da PNL-Programação Neurolinguística, que ajudam a gerar novos comportamentos

Leia mais

INOVAÇÃO DA LIDERANÇA

INOVAÇÃO DA LIDERANÇA PIL PROCESSO DE INOVAÇÃO DA LIDERANÇA INOVANDO O MODO DE PENSAR A LIDERANÇA FOCO EM AMPLIAR AS COMPETÊNCIAS NA PRÁTICA DE GESTÃO E GERAR ATITUDES ENRIQUECEDORAS NA AÇÃO DO TODO A ERA PÓS DIGITAL EXIGE

Leia mais

Esse programa é para você!

Esse programa é para você! Guia do mentor 2 SUMÁRIO O QUE É MENTORING... 3 POR QUE SER UM MENTOR?... 3 O PROGRAMA... 4 OBJETIVOS DO PROGRAMA... 4 FASES DO PROGRAMA... 5 FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA... 5 PAPÉIS E RESPONSABILIDADES...

Leia mais

Esse programa é para você!

Esse programa é para você! Guia do mentor 2 SUMÁRIO O QUE É MENTORING... 3 POR QUE SER UM MENTOR?... 3 O PROGRAMA... 4 OBJETIVOS DO PROGRAMA... 4 FASES DO PROGRAMA... 5 FUNCIONAMENTO DO PROGRAMA... 5 PAPÉIS E RESPONSABILIDADES...

Leia mais

Deve estar preparado para aquilo que não se sabe o que é. Deve ter agilidade de aprender e de se adaptar

Deve estar preparado para aquilo que não se sabe o que é. Deve ter agilidade de aprender e de se adaptar Deve estar preparado para aquilo que não se sabe o que é Deve ter agilidade de aprender e de se adaptar Deve ser responsável pelo seu próprio desenvolvimento Deve ser protagonista da sua aprendizagem É

Leia mais

Atendimento a Empresas. Como a Voitto pode acelerar os resultados da sua empresa por meio do Desenvolvimento de Pessoas.

Atendimento a Empresas. Como a Voitto pode acelerar os resultados da sua empresa por meio do Desenvolvimento de Pessoas. Atendimento a Empresas Como a Voitto pode acelerar os resultados da sua empresa por meio do Desenvolvimento de Pessoas. 1. Programa de Atendimento Corporativo Voitto Fundada em Maio de 2008, a Voitto é

Leia mais

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM METODOLOGIAS ATIVAS

CURSO PÓS-GRADUAÇÃO EM METODOLOGIAS ATIVAS OBJETIVOS: Oferecer aos participantes uma visão abrangente das demandas, das filosofias, dos métodos e das ferramentas que a Educação moderna irá exigir dos educadores e das escolas. Este curso se dispõe

Leia mais

LICENSED PRACTITIONER OF NLP

LICENSED PRACTITIONER OF NLP LICENSED PRACTITIONER OF NLP LICENSED PRACTITIONER OF NLP DO QUE SE TRATA? O Treinamento de Practitioner em PNL é um curso licenciado onde você aprenderá os elementos fundamentais e habilidades da Programação

Leia mais

Apresentação do curso NEUROAPRENDIZAGEM E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL

Apresentação do curso NEUROAPRENDIZAGEM E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL Apresentação do curso NEUROAPRENDIZAGEM E INTELIGÊNCIA EMOCIONAL SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ é especializado

Leia mais

Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações

Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações Somos uma empresa que trabalha com pessoas e organizações para alcançar melhores resultados. Para essas pessoas (perfis físicos) e organizações (perfis jurídicos), que possuem identidade, cultura e essência

Leia mais