COMO COMEÇAR UM NOVO RELACIONAMENTO E SER MAIS FELIZ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "COMO COMEÇAR UM NOVO RELACIONAMENTO E SER MAIS FELIZ"

Transcrição

1 COMO COMEÇAR UM NOVO RELACIONAMENTO E SER MAIS FELIZ por Diego Mangabeira

2 Q U E M S O U E U Meu nome é Diego Mangabeira, sou Palestrante, Coach, Consultor, CEO & Fundador do Dia da Mudança e Empresário. Sou formado em Administração pela USP e pós-graduado em Comércio Exterior pela Unicamp. Certificado em Cursos Nacionais e Internacionais em Desenvolvimento Pessoal, Motivação, Psicologia, Vendas, Comunicação e Empreendedorismo. Já mudei a vida de mais de pessoas em menos de 2 anos para alcançar seus sonhos e transformálos em realidade em suas vidas e carreiras. Seja muito bem vinda e aproveite bastante este Ebook preparado especialmente para você!

3 I N T R O D U Ç Ã O Quantas vezes você teve uma desilusão amorosa e desistiu de você mesma? Quantas vezes ficou magoada com o que te disseram para você? Quantos momentos pensou no passado e queria voltar para ele hoje? Muitas vezes, você se pega pensando nessas 3 perguntas acima... Posso te entender, porque quando se trata do coração, nós não podemos brincar. Tem gente que não sabe disso. Tem gente que te magoou bastante e você ainda pensa nessa pessoa, não é verdade? Por causa disso, eu quero te fazer um convite...um convite para a felicidade. Vou te apresentar 4 dicas que vão te ajudar a desmistificar alguns pensamentos e algumas emoções que você está guardando dentro de si mesma. Essas dicas vão te ajudar a abrir uma nova porta em sua vida: o começo de um novo relacionamento. Essas dicas são baseadas em vários estudos científicos e trazidos para você de várias áreas da Psicologia, Neurociência e Medicina. Vamos à elas!

4 Dica # 1 -Trabalhe sua autoconfiança Uma das coisas mais importantes dentro de um relacionamento é a maneira que os parceiros se vêem afinal 68% da nossa comunicação é considerada não falada, 23% pelo o que você fala e os outros 9% de outras maneiras que a outra pessoa te enxerga. Se você tem baixa autoestima por causa de algo do passado, saiba que isso pode estar prejudicando o avanço de seus relacionamento. Sua vida só vai mudar se você investir pelo menos 1% no que você quer, o que é pouco mas já é uma soma gigante para iniciar algo novo e revolucionário dentro do que imagina para sua vida. Para trabalhar sua confiança dia após dia é muito fácil e, é por isso que poucas pessoas (diria que apenas 3% da população brasileira faz isso) investe nesses poucos minutos diários de transformação pessoal. Não fazemos o simples achando que para sermos felizes precisamos de algo mágico e distante de nós, assim jogamos nossa felicidade para o amanhã. Você não concorda comigo?

5 Dica # 1 -Trabalhe sua autoconfiança Quantas vezes você estava pensando como melhorar sua autoestima em determinado dia e não sabia o que fazer porque mais pensou COMO fazer do que em simplesmente FAZER. Aqui vai minha contribuição para você: sorria mais, olhe-se no espelho e diga que está exuberante, diga que é uma mulher poderosa, arrume sua postura corporal, vista-se melhor, passe aquele batom lindo que comprou, use as jóias que só deixa para usar no fim de semana ou em ocasiões especiais, pule de alegria de salto alto se assim o quiser... Ou seja, seja você mesma! Isto é autoconfiança!

6 Dica # 1 -Trabalhe sua autoconfiança E, por mais que isso pareça estranho ou mesmo de livros de autoajuda que só ensina essas coisas (como ouço muito...), saiba que essa minha ajuda para você se baseia em um campo da Psicologia chamado de Programação Neuro-Linguística, que está revolucionando a vida de várias pessoas no Brasil e no mundo. Faça o que te falei todos os dias e perceba que você vai se sentir mais confiante. Isso é chamado de modelagem. Cada dia mais você se modela para se sentir segura de você mesma: seus sentimentos são claros, sua atitude se torna mais assertiva e suas emoções são controladas por uma mulher muito mais decidida e certa das coisas.

7 Dica # 1 -Trabalhe sua autoconfiança Que tal um teste? Olhe-se no espelho agora e repita 3 vezes as frases abaixo... - Eu sou incrível - Eu sou linda - Eu sou decidida - Ninguém pode me parar No começo você vai achar maluco porque seu cérebro vai te dizer: O que está fazendo? Você não é segura de si mesma. Ou seja, esse exercício vai ser uma quebra de padrão do que você pensa para algo que você quer pensar e vai dar muito certo, porque você vai criar o que chamamos na Psicologia de dissonância cognitiva, que é nada mais nada menos, do que você dar a ordem para algo daquilo que deseja do fundo do coração para quebrar velhas crenças que estão te limitando. Faça um teste hoje! Você não vai se arrepender...

8 Dica # 2 Tenha Clareza Clareza vem do latim clarus e significa claro (em relação à luz ou cor) e alto (em relação ao som). Basicamente é um significado que você talvez já saiba e tenha ouvido falar. O ponto principal é: se você tivesse mais clareza do que deseja de fato em um relacionamento saberia melhor o que está faltando para começar um novo hoje mesmo. E não digo para começar um novo relacionamento às pressas...longe disso...digo que se você investir 10 minutos diários em perguntas-chave (como as abaixo) saberia melhor como direcionar sua vida: 1) O que estou valorizando em mim para poder contribuir para o crescimento do meu futuro parceiro? 2) Quantos minutos por dia, paro tudo para pensar e escrever no papel minhas metas amorosas dentro do meu relacionamento? 3) Quais são as minhas 5 qualidades que estou investindo meu tempo e meus 5 defeitos que vou melhorar nos próximos 3 meses?

9 Dica # 2 Tenha Clareza Essas são perguntas muito simples que, deveriam fazer parte da sua rotina, sabe por que? Porque se os casais tivessem mais clareza sobre seu poder interior, mais fácil é para conciliar pontos em comuns e divergências ao longo do caminho, fortalecendo um aprendizado contínuo e saudável de ambas as partes. Invista na clareza dos seus sentimentos, acima de tudo. Lembre-se que não dá para fazer alguém feliz se você não estiver feliz com você mesma. Seu mundo reflete o nível de pensamento que você tem hoje então se ele está incoerente com aquilo que deseja na sua vida, você precisa recalcular a rota e fazer uns ajustes para direcionar seus esforços para um relacionamento feliz.

10 Dica # 3 Saiba Como se Comunicar Melhor Comunicação é um tesouro guardado a 7 chaves dentro de nós mesmos, afinal quanto mais se fala sobre isso, você percebe que deveria investir mais tempo nisso. Você só não investe porque não sabe como ela poderia ser importante num relacionamento, por exemplo. O que é verdade! Como qualquer ser humano, temos um desenvolvimento diferente e capacidades motoras diferenciadas e, na maioria das vezes só descobrimos isso quando chegamos ao limite de uma discussão. Vou te explicar uma diferença básica de comunicação que pode te ajudar a entender melhor como você se expressa e como você pode entender como seu futuro parceiro se expressa. Dentro da PNL (Programação Neuro- Linguística), consideramos 3 tipos de pessoas: as que se comunicam visualmente, através da audição e sinestesicamente (sentidos).

11 Dica # 3 Saiba Como se Comunicar Melhor Vamos imaginar o seu caso... Você entende melhor: 1) Ouvindo? 2) Vendo? 3) Sentindo? Tente fazer esse exercício e veja a resposta. Tente imaginar o motivo principal de brigas anteriores nos seus antigos relacionamentos e, identifique porque brigaram...pode ter sido pelo tom de voz, pode ter sido pela falta de atenção com o olhar, pode ter sido porque não te abraçou na hora que você queria naquele momento sentimental. Isso é comunicação!

12 Dica # 3 Saiba Como se Comunicar Melhor E ela vai ser de muita importância para o sucesso do seu novo relacionamento, portanto preste atenção: - Identifique a maneira que você se comunica (primeiro de tudo) e a assuma para você que é assim que você se expressa (lembra da clareza na dica # 2?) - Identifique a forma que você se comunica (gestos, caretas, tique nervoso) - Identifique o posicionamento das mãos - Identifique como você faz com o cabelo - Identifique o seu olhar (com rímel, sem rímel, com óculos, sem óculos)

13 Dica # 3 Saiba Como se Comunicar Melhor - Identifique o emprego das palavras (sensuais, sérias, tímidas) - Identifique o tom de voz (baixo, médio, alto) - Identifique a escolha da sua roupa - Identifique a escolha dos sapatos (baixo, salto alto, tênis) - Identifique os acessórios (joias, anéis...) - Identifique a pose que você faz (Você apoia numa perna? Cruza os braços?)

14 Dica # 3 Saiba Como se Comunicar Melhor Percebe que a comunicação é, em sua maioria, visual. Aquele ditado popular as primeiras impressões são as que ficam é sábio, porque te revela algo que você já sabia e que avalia na busca de um novo parceiro. Invista mais na forma que se comunica e na maneira, lembrando sempre que não existe certo e errado dentro de tudo isso. Existe apenas o compromisso de aceitar que você pode falhar em sua comunicação, como a outra pessoa também, mas se o relacionamento é verdadeiro ambos vão estar dispostas a se entender mais e se doar para o aprendizado contínuo de um relacionamento saudável.

15 Dica # 4 - Qualidade de suas amizades Quais são as 5 pessoas que você mais convive todos os dias da sua vida? 1) (NOME) 2) (NOME) 3) (NOME) 4) (NOME) 5) (NOME) Escreveu? Pensou nelas? Quem são as 5 pessoas?

16 Dica # 4 - Qualidade de suas amizades Esse exercício é interessante porque revê sua própria história e o motivo pelo qual você ainda não iniciou um novo relacionamento. Um dos meus mentores na área de Desenvolvimento Pessoal disse uma vez que você é a média das 5 pessoas que mais convive todos os dias, assim sendo se essas 5 pessoas forem negativas e não tragam soluções, só reclamem da vida e tenham um pensamento de um passado ruim, vai ser muito difícil para você superar o que aconteceu e reforçar o que precisa ser reforçado dentro de você mesma para se amar mais e se dar o verdadeiro valor que você merece. Em contrapartida, se as 5 pessoas que você mais convive são pessoas positivas, leem bastante e estudam sobre várias áreas diferentes, te apoiam e conversam com você abertamente sobre os assuntos, as chances de você ser uma pessoa mais alegre, forte e dedicada são maiores.

17 Dica # 4 - Qualidade de suas amizades Percebe que o poder das suas amizades fortalece a sua tomada de decisão para um novo relacionamento feliz e duradouro? Comece a analisar isso hoje mesmo e veja que, para crescer você necessita avaliar, tomar uma decisão, escolher suas amizades, ir atrás do que quer e avaliar novamente o que pode ser melhorado, isso cria uma espécie de aprendizado enorme para você batalhar pelo o que se quer.

18 C O N C L U S Ã O As 4 dicas são infalíveis para você que quer ser mais feliz com você mesma (em primeiro lugar), para conseguir expandir essa felicidade com o mundo, conseguir compartilhar sua riqueza interior com seu parceiro em um novo relacionamento e ser mais feliz em ambiente voltado para sua confiança pessoal. Se você deseja fortalecer sua autoestima e vencer suas limitações em seus novos relacionamentos pessoais e amorosos, acesse o meu site no link abaixo:

19 AME MAIS! VIVA MAIS! SONHE MAIS!

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e

Atualmente atua como Consultora de Marketing e Negócios para Mulheres e Mães Empreendedoras. Além disso, realiza Palestras motivacionais e 2 SOBRE A AUTORA Adriana Valente é Empresária, Consultora de Marketing, Palestrante e Fundadora do Empreender Mulher. Graduada em Propaganda e Marketing, Marketing de Varejo e MBA em Gestão Empresarial.

Leia mais

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado

AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E. Paula Machado AUTOCONFIANÇA C O M O A U M E N T Á - L A I M E D I A T A M E N T E Paula Machado INSPIRE CONFIANÇA. EXPIRE A DÚVIDA. POSTURA 1. Coluna ereta, peito aberto, ombros para trás, barriga para dentro, olhar

Leia mais

Índice Remissivo. Introdução. Feedback só na Avaliação de Desempenho. Falta de Controle Emocional. Feedback como Punição. Falar Apenas do Problema

Índice Remissivo. Introdução. Feedback só na Avaliação de Desempenho. Falta de Controle Emocional. Feedback como Punição. Falar Apenas do Problema Índice Remissivo Introdução Feedback só na Avaliação de Desempenho Falta de Controle Emocional Feedback como Punição Falar Apenas do Problema Focar Apenas no Passado Palestras e Treinamentos Ricardo Piovan

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br

ELIZIANE PIVATO. Dicas infalíveis. para falar em público. e influenciar. elizianepivato.com.br ELIZIANE PIVATO 7 Dicas infalíveis para falar em público e influenciar elizianepivato.com.br Introdução Qual atitude fará diferença para sua vida? Por que as pessoas agem diferente de você? Já imaginou

Leia mais

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima.

CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA. Autoestima. CARLA EGÍDIO LEMOS PSICÓLOGA Autoestima Autoestima A baixa autoestima é, infelizmente, um estado muito comum. As pessoas geralmente se sentem inseguras, inadequadas, com dúvidas constantes, não têm certeza

Leia mais

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS

Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS Aproveite as oportunidades de maio e cresça! EXECUTIVA DE VENDAS LBEL THUANE REIS TEMOS VÁRIAS OPORTUNIDADES MAS PRECISAMOS TER SENSO DE URGÊNCIA. ESTAMOS NOS APROXIMANDO DA METADE DO ANO : - COMO ESTÃO

Leia mais

passos para você e ensaiar suas Mágicas!

passos para você e ensaiar suas Mágicas! Os 10 praticar passos para você e ensaiar suas Mágicas! Passo-a-passo E se tornar um EXPERT Aumente sua con ança em até 100% E mais 3 passos exclusivos! Siga os 10 passos e que preparado para fazer suas

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Mini Curso Parte I As Forças que controlam a sua vida Página 2 de 6 Como te falei, essa é a primeira etapa do mini-curso Superando

Leia mais

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay

Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay + Como posso ter mais sucesso nas minhas vendas e na minha carreira Mary Kay? Gioconda Morais Diretora Sênior Mary Kay A FELICIDADE NÃO CAI DO CÉU Suas atitudes, seus valores e suas escolhas irão aumentar

Leia mais

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes

Pensamento Positivo. Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pr. Rodrigo Moraes Pensamento Positivo Pastor Rodrigo Moraes Igreja Nova Aliança Ministério Atraindo Vidas Para Deus - AVD 2015 Prefácio Esta é uma obra com o intuito de mostrar com

Leia mais

Viver de Contrabaixo

Viver de Contrabaixo Viver de Contrabaixo Encare o desafio e realize o seu sonho. Olá, Tudo bem? Você é daqueles baixistas que tem dúvidas sobre o seu futuro profissional? Fica sempre na corda bamba quando o assunto é viver

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

Triplique suas vendas e seus inícios!!!!

Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Triplique suas vendas e seus inícios!!!! Lembretes ( Campanha Maio) Inicie 2 consultores no seu time até o dia 19 de Maio com 200 pontos e você também ativo com 200 pontos e ganhe ( 1 Fragrância e 1 Relógio);

Leia mais

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos

Entrevista de Iniciação de Sucesso. Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos Entrevista de Iniciação de Sucesso Diretora Sênior de Vendas Independente Mary Kay Flávia Campos PERFIL DA NOVA INICIADA QUALQUER PESSOA PODE SER UMA POTENCIAL INICIADA. Não tenha preconceito. Em sessão:

Leia mais

Dicas para a montagem da sua campanha no

Dicas para a montagem da sua campanha no Dicas para a montagem da sua campanha no #ficaadica Montar uma campanha de sucesso não é tarefa fácil. Envolve planejamento, comunicação, apresentação, divulgação e dedicação. Estas são dicas para te ajudar

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay

Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Máquina de Iniciação!!! Lucy Siqueira Diretora Executiva de Vendas Independente Mary Kay Seu negócio Mary kay é o espelho que reflete a maneira como você o enxerga!!! Como você anda enxergando o seu negócio

Leia mais

Consultoria de imagem para coach

Consultoria de imagem para coach Consultoria de imagem para coach Com a Master Coach Patrícia Coelho DESCUBRA SEU PODER ATRAVÉS DA SUA IMAGEM Olá, aqui é a Patrícia Coelho! Gratidão pelo seu interesse com a consultoria de imagem e coaching

Leia mais

(Você Não Pode Ignorar a #5)

(Você Não Pode Ignorar a #5) (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos de reclamação dos meus clientes. Basta dois segundos de pesquisa no Google,

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro.

10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. 10 maneiras de viver um relacionamento feliz e duradouro. Crescendo juntos no amor. 10 maneiras para viver um grande amor 1) Tem que haver amor (quando confundimos amor e paixão) Base de qualquer relacionamento,

Leia mais

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções

Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay. Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Descobrindo a Carreira Executiva Mary Kay Fundamentos, Prática, Possíveis Desafios e Quebra de Objeções Princípios da Carreira Executiva Mary Kay A sra Mary Kay Ash criou a carreira com base na sua experiência

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado!

Dicas de Iniciação. Movendo você ao diretorado! Dicas de Iniciação Movendo você ao diretorado! Diretora de Vendas Ind. Mary Kay Nidiane Richter - Agosto/2016 Motivos pelo qual não fechamos um início: Você não acredita, de coração, que esta é a melhor

Leia mais

FLEXIBILIDADE COMPORTAMENTAL

FLEXIBILIDADE COMPORTAMENTAL FLEXIBILIDADE COMPORTAMENTAL L I Ç Ã O E S T R A T É G I C A G R U P O D E F O C O M E N O S D E S C U L P A S M A I S R E S U L T A D O S. C O M Todos nós temos um conjunto de comportamentos que nos define

Leia mais

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5)

As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) As 9 Melhores Ferramentas De Conversação (Grátis) Para Você Alavancar Seu Inglês (Você Não Pode Ignorar a #5) INTRODUÇÃO Information overload (excesso de informação): por incrível que pareça é um dos motivos

Leia mais

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Para ser confiante e credível, o que realmente sabemos conta menos do que aquilo que o público pensa que tu sabes. Como mostrar ao nosso

Leia mais

Descubra o Poder do VERMELHO

Descubra o Poder do VERMELHO Descubra o Poder do VERMELHO Por que ser Mary Kay? O que você fez para chegar até aqui? Você tem desejo ardente por esta carreira maravilhosa? Quando você será diretora? Mary Kay Ash já dizia... Se você

Leia mais

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios?

Você quer ser uma. LOCOMOTIVA de inícios? Você quer ser uma LOCOMOTIVA de inícios? Plano para ser Diretora.. Quer encher seus "vagões" de Consultoras e Futuras Diretoras?.. Quer ser Diretora em dezembro e realizar seu "Debut" no Seminário Brasil

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

Minha História de amor

Minha História de amor Minha História de amor Hoje eu vou falar um pouco sobre a minha história de amor! Bem, eu namoro à distância faz algum tempinho. E não é uma distância bobinha não, são 433 km, eu moro em Natal-Rn, e ela

Leia mais

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc.

como diz a frase: nois é grossa mas no fundo é um amor sempre é assim em cima da hora a pessoa muda numa hora ela fica com raiva, triste, feliz etc. SEGUIR EM FRENTE seguir sempre em frente, nunca desistir dos seus sonhos todos nós temos seu nivel ou seja todos nós temos seu ponto fraco e siga nunca desistir e tentar até voce conseguir seu sonho se

Leia mais

Seja muito bem-vindo!

Seja muito bem-vindo! Dê o primeiro passo com fé. Você não precisa ver toda a escada. Apenas suba o primeiro degrau. (Martin Luther King Jr.) Seja muito bem-vindo! Meu nome é Milton Viterbo, e primeiramente quero parabenizá-lo(a)

Leia mais

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas!

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas! Seja bem vinda a Motivação total em Vendas! Todo o profissional de destaque Tem algo em comum... Tem uma meta, um objetivo para Ganhos e conquistas! Porque você trabalha? O que te motiva a trabalhar? Você

Leia mais

PRAZER, A PATROA SOU EU!

PRAZER, A PATROA SOU EU! PRAZER, A PATROA SOU EU! ALINE PEIXOTO COACH DE EMPREENDEDORISMO FEMININO EMPRESARIA O que é importante relembrar: PENSAMENTO SENTIMENTO AÇÃO HÁBITO Essa sessão é direcionada a pessoas que já sabem a importância

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

1.º C. 1.º A Os livros

1.º C. 1.º A Os livros 1.º A Os livros Os meus olhos veem segredos Que moram dentro dos livros Nas páginas vive a sabedoria, Histórias mágicas E também poemas. Podemos descobrir palavras Com imaginação E letras coloridas Porque

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Regional São Paulo Leste

Regional São Paulo Leste Regional São Paulo Leste Pode ser que você nem perceba, mas seus hábitos afetam o seu dia a dia. Veja como criar bons hábitos. Você pode criar bons hábitos! QUANDO o alarme toca, Victor ainda está com

Leia mais

Eu me conheço? Danielle Custódio

Eu me conheço? Danielle Custódio Introdução Olá meninas esse é meu mais novo trabalho em E-book e ele foi exclusivamente elaborado com muito carinho para ajudar você mulher. Desejo de todo coração que você o curta aproveitando o máximo

Leia mais

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA

6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA 6 PASSOS PARA A PROSPERIDADE FINANCEIRA PASSO 01 SE PAGAR PRIMEIRO O primeiro passo para começar a criar prosperidade financeira na sua vida é pagar a si mesmo pelo menos 5% de toda sua renda mensal antes

Leia mais

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus

DICAS DE POSES. Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus DICAS DE POSES Texto de Carolina Lima de Souza, aluna do módulo 3. Curso de Fotografia de Moda da Escola Focus Expressões faciais também são partes das poses Para se mover verdadeiramente e sem inibição

Leia mais

O Poder da Sua Mente!

O Poder da Sua Mente! O Poder da Sua Mente! Se você acredita que pode, então você pode. Se você acredita que não pode, você está certa. Mary Kay Ash Quem sou eu? Juliana David Yamazaki Diretora Sênior de Vendas Independente

Leia mais

Superando Seus Limites

Superando Seus Limites Superando Seus Limites Como Explorar seu Potencial para ter mais Resultados Minicurso Parte II Neuroassociações assuma o controle da sua mente Página 2 de 9 Ola tudo bem? Como passou estes últimos dias.

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS

Reencontra. a tua relação em 7 PASSOS Reencontra a tua relação em 7 PASSOS O princípio Criei este E-book para passar o meu testemunho e inspirar-te, não te vou dar a formula mágica para um relacionamento perfeito, lamento, se aceitares o meu

Leia mais

Obrigada. pela presença. Bem-vindas!

Obrigada. pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! A MÁGICA DE PENSAR GRANDE!! (baseado no livro a Mágica de Pensar Grande de David. Schmartz) O PERIGO NÃO É VOCÊ PENSAR GRANDE E NÃO CONSEGUIR, É PENSAR PEQUENO E CONSEGUIR

Leia mais

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO

AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO AS MELHORES PRÁTICAS PARA ATRAIR CLIENTES PARA O SEU NEGÓCIO João Carlos Nunes INTRODUÇÃO Não interessa se você tem uma academia, um estúdio ou mesmo se é um treinador pessoal, o seu negócio não teria

Leia mais

METAS ESPECÍFICAS (S)

METAS ESPECÍFICAS (S) As metas devem ser específicas, mensuráveis, atingíveis, relevantes e temporizadas, caso contrário não passam de sonhos. E com esse guia, essa construção correta vai ser muito mais fácil. Você está pronto?

Leia mais

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz!

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz! MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE Empreender e SER Feliz! SOU APAIXONADA POR EMPREENDEDORISMO ACREDITO QUE O SUCESSO ESTÁ EM TRABALHAR COM AMOR O MELHOR MOMENTO PARA MUDAR E FAZER ACONTECER

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

Ficar completo Ficar completo, Página 1

Ficar completo Ficar completo, Página 1 Ficar completo Ficar completo, Página 1 A maior parte do que ouvimos na vida é sobre como tudo era ou como poderia ser. Especialmente quando ficamos mais velhos, pensamos em como eram as coisas quando

Leia mais

12 PILARES PARA MANTER UM RELACIONAMENTO FELIZ E DURADOURO

12 PILARES PARA MANTER UM RELACIONAMENTO FELIZ E DURADOURO 12 PILARES PARA MANTER UM RELACIONAMENTO FELIZ E DURADOURO DANIELE DANY S 12 pilares para manter um relacionamento feliz e duradouro relacionamentos precisam de alguns cuidados para ser construídos www.mulhercomautoestima.com

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Inícios qualificados. O começo de tudo...

Inícios qualificados. O começo de tudo... Inícios qualificados O começo de tudo... Vantagens de ser uma consultora Baixo Investimento R$ 69,00 + Pronta entrega ( de onde vem o lucro) Baixo Risco Apoio com treinamento e acompanhamento Desenvolvimento

Leia mais

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E

08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E 08 passos para RECRUTAR PELO FACEBOOK B R U N O A N D R A D E Saiba exatamente como aproveitar a maior rede social do planeta para garantir seu sucesso como Empreendedor Multinível a qualquer hora e de

Leia mais

mudança igual a Desenvolvimento

mudança igual a Desenvolvimento mudança igual a Desenvolvimento As mudanças chegam à vida de cada um como oportunidades de crescimento. É geralmente necessário ter uma vontade de ferro para encarar cada ciclo de mudança de forma positiva

Leia mais

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA

Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Os segredos da mente milionária! SEU MODELO DE DINHEIRO DIRETORA NACIONAL SENIOR LORENZA LACERDA Seu modelo financeiro! Tem que estar programado para o sucesso, ou nada que você aprenda, saiba ou faça

Leia mais

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade

Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Oito coisas para abandonar em busca da felicidade Por Emanuelle Araújo Mendes Para mim, o que nos aproxima mais da felicidade é conseguir prestar atenção nas coisas simples que acontecem no cotidiano.

Leia mais

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE

A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE A PALAVRA TEM PODER ANDREA SALES DIRETORA EXECUTIVA ELITE Pensa comigo: Do que você mais reclama? O que você mais escreve? O que você vê nos outros? O que os outros têm que te incomoda? O que mais te decepciona?

Leia mais

Sobre a Agência Multifocal

Sobre a Agência Multifocal WhatsApp Marketing Sobre a Agência Multifocal Somos uma Agência de Marketing Digital com foco na área da Saúde. Elaboramos, planejamos e direcionamos ações de divulgação da sua Clínica para melhorar seus

Leia mais

13 soluções para melhorar a comunicação

13 soluções para melhorar a comunicação 13 soluções para melhorar a comunicação Anna Carolina Rodrigues Você S/A A dificuldade de se expressar é um problema recorrente entre profissionais e um dos principais obstáculos que as empresas enfrentam

Leia mais

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR.

OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. OS 6 PASSOS PARA SE TORNAR UMA PESSOA MUITO MELHOR. SEJA PROTAGONISTA... DEFINA SEUS SONHOS... NÃO TENHA LIMITES... INVISTA EM VOCÊ... CONTE COM BOAS PESSOAS... GRATIDÃO... 3 7 11 15 18 21 O que é ser

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

CO-OPerando. Para o sucesso na participação. Cartilha educativa para pais

CO-OPerando. Para o sucesso na participação. Cartilha educativa para pais CO-OPerando Para o sucesso na participação Cartilha educativa para pais Editorial UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Departamento de Terapia Ocupacional Este material é parte integrante do trabalho

Leia mais

Trabalhand as Em ções

Trabalhand as Em ções Caderno de Atividades Trabalhand as Em ções Psicologia Acessível Por: Caroline Janiro @carolinejaniro Psicologia Acessível, o que é? Psicologia Acessível é um projeto idealizado pela psicóloga Ane Caroline

Leia mais

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária

As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária As cinco escolhas que você deve fazer para ter uma produtividade extraordinária Reunião, trabalho, família, internet, saídas, e-mails, tecnologia, relatório, informação... Você já reparou quantas coisas

Leia mais

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02

SEJAM BEM VINDOS. Aula 02 SEJAM BEM VINDOS Aula 02 Que fichas caíram nos exercícios da Aula 01? VOCÊ SABIA QUE? 2% APENAS da população humana são os que de fato produzem mudanças 13% veem as mudanças acontecerem e às vezes até

Leia mais

Eu vou me tornar diretora em 5 meses

Eu vou me tornar diretora em 5 meses Eu vou me tornar diretora em 5 meses "Lembre-se: se você faz aquilo que deve fazer no exato momento em que tem de ser feito, algum dia você poderá fazer tudo o que desejar, no momento em que desejar. Qualquer

Leia mais

"Contabilidade em conexão com a prosperidade"

Contabilidade em conexão com a prosperidade "Contabilidade em conexão com a prosperidade" Contatos: Youtube.com/MarcelinoFernandesCoronel E-mail: professormarcelino@hotmail.com Perfil: fb.com/profmarcelino88 Fanpage: fb.com/profmarcelino instagram.com/profmarcelino

Leia mais

Link da matéria :

Link da matéria : Link da matéria : http://www.dicasdemulher.com.br/conselhos-que-um-divorciado-gostaria-de-ter-recebidoantes-de-casar/ DICAS DE MULHER DICAS DE COMPORTAMENTO 20 conselhos que um divorciado gostaria de ter

Leia mais

O Que Você vai Ver neste Ebook...

O Que Você vai Ver neste Ebook... 1 O Que Você vai Ver neste Ebook... # Introdução # Como acelerar seu aprendizado no violão em pelo menos 3X. # Elemento 01: Preparação para Tocar # Elemento 02: Plano e Método de Estudo Altamente Eficaz

Leia mais

Caderno de Atividade

Caderno de Atividade Caderno de Atividade Oi, Tudo bem contigo? O meu Objetivo com este Caderno de Atividades é ajudar você descobrir os seus talentos! Ou pelo menos iniciar esta jornada... Talvez você já tenha ouvido ou

Leia mais

Ferramenta do mês AGOSTO. 3 Ferramentas para encontrar a felicidade além do propósito

Ferramenta do mês AGOSTO. 3 Ferramentas para encontrar a felicidade além do propósito Ferramenta do mês AGOSTO 3 Ferramentas para encontrar a felicidade além do propósito O que é propósito e como encontrá-lo? Embora, à primeira vista, a ideia de encontrar o seu propósito pareça fazer sentido,

Leia mais

O SEGREDO DA LOJA QUE VENDE

O SEGREDO DA LOJA QUE VENDE O SEGREDO DA LOJA QUE VENDE Plano de Iniciação de 4 pontos Antes de cada Sessão pergunte à anfitriã: Alguma das pessoas que vêm hoje poderia estar interessada em fazer o que eu faço? Apresente-se com sinceridade

Leia mais

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV...

PERGUNTAS PODEROSAS. Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... PERGUNTAS PODEROSAS Sumário Perguntas Poderosas I... 2 Perguntas Poderosas II... 3 Perguntas Poderosas III... 4 Perguntas Poderosas IV... 5 Perguntas Poderosas I 1) Você acredita que sua vida pode ser

Leia mais

SEUS PRIMEIROS PRESENTES

SEUS PRIMEIROS PRESENTES AULA 1 SEUS PRIMEIROS PRESENTES Livro Digital http://bit.ly/2c65rzw Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj APROVEITE AO MÁXIMO ESSA OPORTUNIDADE EVITE DISTRAÇÕES Desligue o celular Feche seu e-mail Desconecte-se

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO

ORIENTAÇÃO ON LINE AO VIVO ORIENTAÇÃO ON LINE AO O QUE FAZER PARA INICIAR PESSOAS EM MEU TIME. Dia: 19/07 as 21:30h VIVO Acesso pelo link https://www.eventials.com/kilvenoronha/o-que-fazer-parainiciar-pessoas-em-meu-time/ Kilve

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

CONFRONTANDO SEUS MEDOS

CONFRONTANDO SEUS MEDOS O QUE TE MOVE? CONFRONTANDO SEUS MEDOS Vamos colocar em prática esse exercício através dos seus próprios pensamentos sabotadores. Se seu medo for, por exemplo: Eu não sou uma boa líder, não consigo nem

Leia mais

Ana Paula Hoppe Rafael Tiltscher

Ana Paula Hoppe Rafael Tiltscher #eusoubaleiarosa Publisher anderson cavalcante Editora simone paulino Projeto gráfico estúdio grifo Assistentes de design lais ikoma e stephanie y. shu Você está Dados Internacionais de Catalogação na

Leia mais

O quesito se comunicar bem pode abrir muitas portas, afinal se você sabe se expressar, automaticamente passa a ser intitulado de grande influenciador

O quesito se comunicar bem pode abrir muitas portas, afinal se você sabe se expressar, automaticamente passa a ser intitulado de grande influenciador O quesito se comunicar bem pode abrir muitas portas, afinal se você sabe se expressar, automaticamente passa a ser intitulado de grande influenciador contribuindo para vender novas ideias, ser o mentor

Leia mais

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM!

SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM! ROSENI CUNHA SER FELIZ É... SIMPLES ASSIM. Este pequeno ebook vai contribuir para o conhecimento de seus sentimentos. Dedico esta obra em primeiro lugar ao nosso senhor

Leia mais

O primeiro grande passo para conquistarmos algo na vida é acreditar.

O primeiro grande passo para conquistarmos algo na vida é acreditar. O primeiro grande passo para conquistarmos algo na vida é acreditar. O segundo é agir analisando se minhas ações me aproximam ou afastam daquilo que eu quero para minha vida. Lenda Urbana Manga com leite

Leia mais

Meu Guia. Pamella Padilha

Meu Guia. Pamella Padilha Meu Guia Pamella Padilha Meu Guia Sentir se confiante (postura na coluna) para falar, pensar, agir, olhar. Posso olhar e falar com qualquer pessoa, desde o mendigo até a pessoa mais linda do mundo, ter

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2018/2019

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2018/2019 ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Letivo 2018/2019 Planificação Anual de Estudo para o desenvolvimento da atividade de Atelier das Emoções para este ano

Leia mais

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas

Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Inicie muitas TOP s como VOCÊ!! Marcia Milania Diretora de Vendas Para crescer em um Negócio Independente devemos agir com segurança e firmeza e para isso o primeiro passo é ter muito claro em que tipo

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS AGENDA APRESENTAÇÃO COACHING AUTOCONHECIMENTO E AUTODESENVOLVIMENTO PERFIL COMPORTAMENTO SISTEMA REPRESENTATIVO PERSONALIDADE

Leia mais