DIA DO AMIGO. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DIA DO AMIGO. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia"

Transcrição

1 DIA DO AMIGO GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

2 MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. AMIGO De 04/07 a 31/07 Aplique gôndola; Kit display pé americano; Aplique Banner Digital; Faixa de Gôndola; Kit displays com ventosa; A5. Waffle Utilizar a partir do recebimento do produto Faixa para o Caixa; A5; Faixa Degustação (opcional); Lâmina para Cavalete; Arte para Porta Retrato.

3 MATERIAIS PDV Veja nas próximas páginas os materiais de comunicação da campanha que teremos para a sua loja.

4 VERSO DO APLIQUE APLIQUE TIRAR A FITA PROTETORA DA DUPLA-FACE E APLICAR ESTA PEÇA NA PRATELEIRA Para esta campanha, teremos o aplique ao lado para destacar a promoção que teremos nesta campanha para tabletes 100g. Coloque na prateleira próximo ao produto ou no caixa onde ficam expostos estes tabletes. Para aplicar, basta tirar a fita protetora da duplaface e colar na prateleira. A prateleira ficará presa entre as duas abas da imagem em que mostra o verso do aplique. FRENTE

5 DISPLAY PÉ AMERICANO Para esta campanha, teremos os dois displays ao lado para destacar as promoções que teremos nesta campanha. Utilize no móvel de destaque. Caso não possua este móvel, utilize-os na vitrine. MONTE O PÉ AMERICANO CONFORME A IMAGEM AO LADO VERSO DO DISPLAY ARTE 1 ARTE 2

6 A5 Teremos também para esta campanha o A5 com as promoções dos Montebellos e Tabletes 100g. Utilize-o para apresentar ao consumidor que está concluindo a compra as promoções vigentes.

7 FAIXA DE GÔNDOLA O objetivo da faixa é destacar o produto no móvel em que estiver exposto. Para esta campanha, teremos a faixa abaixo com a promoção do montebello. Para utilizar basta tirar a fita protetora da dupla-face e colar na prateleira. Para preencher o preço, veja na próxima página.

8 FAIXA DE GÔNDOLA Para preencher o preço, utilize uma caneta preta para pintar os campos em branco, ocultando-os para formar o preço do produto. Pinte o campo que deseja ocultar. EXEMPLO: Preço R$25,00

9 APLIQUE MONITOR Você recebeu um aplique para ser utilizado no banner digital de sua loja. Veja na imagem ao lado como ele deve ficar aplicado. Aplique

10 DISPLAY COM VENTOSA Para esta campanha, teremos os dois displays ao lado para destacar em nossa vitrine as promoções que teremos nesta campanha. Utilize com a ventosa virada para a frente da peça e coloque pelo lado de dentro do vidro. Veja ao lado como ficará a composição. TELA BANNER DIGITAL ARTE 1 ARTE 2

11 ADESIVO VITRINE (INVERNO) Os adesivos da campanha de Inverno poderão ser utilizados durante a campanha de Dia do Amigo. Portanto, caso queira permanecer com adesivo em sua loja, siga as orientações das próximas páginas para aplica-los em sua loja. O adesivo permanecerá no mesmo local. Se preferir retirar o adesivo de sua vitrine, você utilizará as instruções de montagem da página anterior. Adesivo Morango Esta peça ficará poderá ficar exposta até 31/07. Adesivo Splash

12 Adesivo aplicado Exemplo de vitrine SIMPLES (quando possui apenas 1 banner) Caso não tenha espaço na sua vitrine dos adesivos, aplique os displays com ventosa na vitrine ao lado. Aplique os displays com ventosa próximo ao cubo de acrílico. Atenção para não sobrepor o display com o adesivo.

13 MÓVEL DE DESTAQUE PLACA 1 Durante a campanha de Dia do Amigo, utilizaremos as placas de lacreme para o móvel de destaque. PLACA 2 PLACA 3 Atenção: este item faz parte do kit de inauguração enviado para sua loja. Caso não possua, solicite a compra na GJG.

14 PLACA PARA MÓVEL Dentro da loja, teremos a placa para o móvel MP-NG para destacar a campanha de lacreme. Aplique no móvel conforme a imagem ao lado. Para saber como montar o móvel da campanha lacreme, consulte o guia de montagem da campanha disponível na extranet.

15 MATERIAIS PDV WAFFLE Utilizaremos as peças de PDV de WAFFLE juntamente com outras campanhas com o intuito de divulgar o novo produto.

16 ARTE PORTA RETRATO Você irá receber a imagem ao lado com a imagem do waffle. Utilize-a no porta retrato grande de VM com 20x25 cm (MB10). Este é um item de memorabília disponível para venda no site de pedidos da Cacau Show (material ). Coloque-o na prateleira ao lado do display em que estiver exposto o Waffle em flow pack (embalagem plástica).

17 FAIXA PARA O CAIXA Teremos também uma faixa para colar no monitor do caixa para lembrar ao consumidor que está concluindo a compra o nosso novo lançamento. Esta faixa será aplicada ao lado da faixa com a promoção do copo da campanha de inverno. MONITOR Para preencher o preço, pinte o campo de deseja ocultar, conforme página 13. BALCÃO DUPLA-FACE PARA COLAR NO MONITOR DO CAIXA

18 LÂMINA CAVALETE Para apoio na divulgação do lançamento do Waffle, teremos o lâmina para ser utilizado em apenas um lado do cavalete. Por este motivo, enviamos apenas uma unidade por loja. No outro lado, utilize uma placa de linha, que pode ser café, fondue, tortas ou sorvetes. Este material foi enviado apenas para as lojas que já possuem cavalete Lâmina para cavalete

19 ARTES NO FTP Disponibilizamos no FTP a arte do A5 com preço editável e da faixa para o display degustação. Faixa Degustação Os arquivos estão nas pastas: Campanhas > Waffle A5 editável

20 Exposição dos produtos Veja nas próximas páginas como expor os produtos na vitrine durante a campanha. Atenção! Se você possuir mais móveis do que os exemplos a seguir, repita algum dos modelos.

21 Fachada 1 Loja que possui apenas 1 cubo de acrílico na vitrine, com ou sem cascata, conforme este modelo.

22 Fachada 1 obrigatória (vitrine com banner) - 2 Montebellos Paçoca; - 2 Montebellos Mousse de Chocolate; - 5 Montebellos de linha; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. Sugestão de vitrine lacreme Procure dar destaque para exposição dos tabletes. Ao lado, coloque um kit com 2 tabletes lacreme para insentivar a venda.

23 Fachada 2 Loja que possui apenas 1 cubo de acrílico e 1 de madeira na vitrine, com ou sem cascata, conforme modelo ao lado.

24 Fachada 2 obrigatória (vitrine com banner) - 2 Montebellos Paçoca; - 2 Montebellos Mousse de Chocolate; - 5 Montebellos de linha; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. Sugestão de vitrine lacreme Procure dar destaque para exposição dos tabletes. Ao lado, coloque um kit com 2 tabletes lacreme para insentivar a venda.

25 Fachada 2 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Amigos ou Inverno que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Fondue 55%; - 1 Fondue Brigadeiro; - 2 Aparelhos de Fondue. DISPLAY COM PÉ AMERICANO COM A PROMOÇÃO DO APARELHO Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

26 Fachada 3 Loja que possui apenas 2 cubos de acrílico na vitrine, com ou sem cascata, conforme modelo ao lado.

27 Fachada 3 obrigatória (vitrine com banner) - 2 Montebellos Paçoca; - 2 Montebellos Mousse de Chocolate; - 5 Montebellos de linha; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. Sugestão de vitrine lacreme Procure dar destaque para exposição dos tabletes. Ao lado, coloque um kit com 2 tabletes lacreme para insentivar a venda.

28 Fachada 3 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Amigos ou Inverno que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Fondue 55%; - 1 Fondue Brigadeiro; - 2 Aparelhos de Fondue. DISPLAY COM PÉ AMERICANO COM A PROMOÇÃO DO APARELHO Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. - 2 Fondue Collection; - 1 Lata Chocolate Quente.

29 Fachada 4 Loja que possui apenas 2 cubos de acrílico e 2 cubos suspensos na vitrine, com ou sem cascata, conforme modelo ao lado.

30 Fachada 4 obrigatória (vitrine com banner) - 2 Montebellos Paçoca; - 2 Montebellos Mousse de Chocolate; - 5 Montebellos de linha; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. Sugestão de vitrine lacreme Procure dar destaque para exposição dos tabletes. Ao lado, coloque um kit com 2 tabletes lacreme para insentivar a venda.

31 Fachada 4 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Amigos ou Inverno que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Fondue 55%; - 1 Fondue Brigadeiro; - 2 Aparelhos de Fondue. DISPLAY COM PÉ AMERICANO COM A PROMOÇÃO DO APARELHO Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. - 2 Fondue Collection; - 1 Lata Chocolate Quente.

32 Fachada 4 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Amigos ou Inverno que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Sintonia São João; - 2 Tabletes Paçoca. - Copos de Inverno. DISPLAY COM PÉ AMERICANO COM A PROMOÇÃO DO COPO Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

33 Fachada 5 Loja que possui apenas 2 cubos de acrílico, 1 de madeira e 2 cubos suspensos na vitrine, com ou sem cascata, conforme modelo ao lado.

34 Fachada 5 obrigatória (vitrine com banner) - 2 Montebellos Paçoca; - 2 Montebellos Mousse de Chocolate; - 5 Montebellos de linha; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. Sugestão de vitrine lacreme Procure dar destaque para exposição dos tabletes. Ao lado, coloque um kit com 2 tabletes lacreme para insentivar a venda.

35 Fachada 4 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Amigos ou Inverno que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Fondue 55%; - 1 Fondue Brigadeiro; - 2 Aparelhos de Fondue. DISPLAY COM PÉ AMERICANO COM A PROMOÇÃO DO APARELHO Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. - 2 Fondue Collection; - 1 Lata Chocolate Quente.

36 Fachada 4 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Amigos ou Inverno que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Sintonia São João; - 2 Tabletes Paçoca. - Copos de Inverno. DISPLAY COM PÉ AMERICANO COM A PROMOÇÃO DO COPO Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

37 Fachada 5 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Amigos ou Inverno que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - Nesta vitrine coloque material de apoio ou cesta com produtos de CAMPANHA. Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. IMAGEM PARA EXEMPLIFICAR. FAÇA UMA CESTA COM PRODUTOS DE INVERNO E AMIGOS.

38 Fachada 6

39 Fachada 6 obrigatória (vitrine com banner) - 2 Montebellos Paçoca; - 2 Montebellos Mousse de Chocolate; Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

40 Fachada 6 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Amigos ou Inverno que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Fondue 55%; - 1 Fondue Brigadeiro; - 2 Aparelhos de Fondue. DISPLAY COM PÉ AMERICANO COM A PROMOÇÃO DO APARELHO Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem. Sugestão de vitrine lacreme Procure dar destaque para exposição dos tabletes. Ao lado, coloque um kit com 2 tabletes lacreme para insentivar a venda.

41 Fachada 6 Sugestão de exposição Dê preferência na exposição dos produtos de Amigos ou Inverno que tenha mais relevância para a sua loja (volume x faturamento) - 1 Lata de Cappuccino; - 1 Lata dechocolate Quente; - 2 Fondue Collection. - Copos de Inverno. DISPLAY COM PÉ AMERICANO COM A PROMOÇÃO DO COPO Caso não possua estes produtos em sua loja, utilize outro produto da mesma família. Você deverá utilizar a etiqueta de preço do produto com o display CS036. Em dias de sol muito intenso, retire os produtos que possuem chocolate exposto por outro de embalagem fechada, lembre de retirar o chocolate de dentro da embalagem.

DIA DOS PAIS. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

DIA DOS PAIS. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia DIA DOS PAIS GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. PAIS De 01/08 a 14/08 - Faixa de Gôndola; - Faixa Display Check Out; - Faixa Degustação;

Leia mais

GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

GUIA DE MONTAGEM Loja Águia GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. Mães De 18/04 a 08/05 Banner; Adesivo de Vitrine; Lembrete; Faixa Degustação; Wobblers; Aplique

Leia mais

Dia dos. Namorados. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia

Dia dos. Namorados. GUIA DE MONTAGEM Loja Águia Dia dos Namorados GUIA DE MONTAGEM Loja Águia MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. Namorados De 16/05 a 12/06 Banner; Adesivo de Vitrine; Lembrete; Faixa Degustação;

Leia mais

GUIA DE MONTAGEM Loja Marfim

GUIA DE MONTAGEM Loja Marfim GUIA DE MONTAGEM Loja Marfim MATERIAIS PDV Veja os materiais que utilizará em sua loja para este período. Mães De 18/04 a 08/05 Banner; Adesivo de Vitrine; Faixa Degustação; Wobblers; Aplique para monitor;

Leia mais

Dia dos Namorados. PLANOGRAMA Loja Águia

Dia dos Namorados. PLANOGRAMA Loja Águia Dia dos Namorados PLANOGRAMA Loja Águia Vigência Os produtos deverão ser expostos de acordo com as orientações do planograma durante o período De 16/05 a 12/06/2016. Agrupamento dos produtos Neste planograma

Leia mais

NATAL. PLANOGRAMA Águia

NATAL. PLANOGRAMA Águia NATAL PLANOGRAMA Águia Vigência Neste planograma falaremos da campanha de Natal. Os produtos da campanha deverão ser expostos de acordo com as orientações durante o período: De 29/10 a 18/11/2016. Atenção:

Leia mais

PÁSCOA PLANOGRAMA Águia

PÁSCOA PLANOGRAMA Águia PÁSCOA 2017 PLANOGRAMA Águia Vigência Neste planograma falaremos da campanha de lacreme com liberação para venda dos produtos de Páscoa. Os produtos da campanha deverão ser expostos de acordo com as orientações

Leia mais

MÃES PLANOGRAMA Águia

MÃES PLANOGRAMA Águia MÃES 2017 PLANOGRAMA Águia Vigência Neste planograma falaremos da campanha de Mães. Os produtos da campanha deverão ser expostos de acordo com as orientações durante o período: De 17/04 a 14/05/2017 Atenção:

Leia mais

VISUAL MERCHANDISING. Ciclo 03/2016 De 04/04/16 a 08/05/16. Dia das Mães

VISUAL MERCHANDISING. Ciclo 03/2016 De 04/04/16 a 08/05/16. Dia das Mães VM GUIA VISUAL MERCHANDISING Ciclo 03/2016 De 04/04/16 a 08/05/16 No Dia das Mães, estilo é o melhor presente. Toda mãe é única. E se depender do nosso PDV, sua loja também vai ser. Transforme essa data

Leia mais

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS.

CICLO 12. 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. CICLO 12 5set a 25set 2016 INSPIRE OS REVENDEDORES COM ESTES PODEROSOS LANÇAMENTOS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 12 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, apresentaremos

Leia mais

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016

CICLO 15 DE ENCONTRO. Bem-vinda(o)! UM PRESENTE. 30nov 2015 a 3jan 2016 CICLO 15 Bem-vinda(o)! 30nov 2015 a 3jan 2016 UM PRESENTE DE ENCONTRO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 15 OLÁ, SUPERVISORA DE CAMPO! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 15 está incrível.

Leia mais

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas.

CICLO 09. 4jul a 24jul Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. CICLO 09 4jul a 24jul 2016 Ajude o Revendedor a transformar oportunidades em vendas. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 09 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? O Ciclo 09 chegou para

Leia mais

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS.

CICLO ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. CICLO 11 15ago a 4set 2016 AJUDE OS REVENDEDORES A TRANSFORMAREM OPORTUNIDADES EM VENDAS. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 11 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ? Neste Ciclo, teremos

Leia mais

CICLO jun a 3jul Mostre aos Revendedores como aproveitar as oportunidades deste período.

CICLO jun a 3jul Mostre aos Revendedores como aproveitar as oportunidades deste período. CICLO 08 13jun a 3jul 2016 Mostre aos Revendedores como aproveitar as oportunidades deste período. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 08 OLÁ, SUPERVISORA DE CAMPO! TUDO BEM COM VOCÊ?

Leia mais

PASSO 2 PASSO 1 PASSO 4 PASSO 3. Guia de. Vitrine Padrão. // A vitrine possui

PASSO 2 PASSO 1 PASSO 4 PASSO 3. Guia de. Vitrine Padrão. // A vitrine possui Guia de Montagem Vitrine Padrão PASSO 1 PASSO 2 A Lilica Ripilica e Tigor T. Tigre fecharam uma parceria com a Revista Vogue. Será lançada uma edição especial encartada na Vogue Kids de abril. Por esta

Leia mais

MANUAL DIRETRIZES PARA A APLICAÇÃO EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS

MANUAL DIRETRIZES PARA A APLICAÇÃO EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS MANUAL DIRETRIZES PARA A APLICAÇÃO EM PEÇAS PUBLICITÁRIAS 2 Este manual tem como objetivo orientar as empresas credenciadas no Programa Farmácia Popular Sistema de Copagamento, como aplicar as normas de

Leia mais

CHECKLIST DE VM ESTEJA PREPARADA PARA A AUDITORIA DE VM!

CHECKLIST DE VM ESTEJA PREPARADA PARA A AUDITORIA DE VM! Formulamos esse material para ajudar a sua loja a estar sempre linda e seguindo todas as recomendações de Visual Merchandising! Esse check list vai ajudar na mudança de ciclo e garantir que nosso cliente

Leia mais

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA VAREJO

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA VAREJO GUIA DE POSITIVAÇÃO CLICK PDV - a ONDA VAREJO Adesivo de Elevador O adesivo de elevador é uma peça decorativa e de acabamento. Sua função é melhorar a aparência do elevador, dando ainda mais credibilidade

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Novembro 2014

Materiais de Ponto de Venda Novembro 2014 CIRCULAR REDE Para : Rede de Concessionárias De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Com atenção : Diretor, Gerente de Peças, Gerente de Serviços, Responsável pela Qualidade Data : 07/11/2014 Código Circular: 093/14

Leia mais

GUIA APLICAÇÃO MOLDURAS PADRÃO LOJAS

GUIA APLICAÇÃO MOLDURAS PADRÃO LOJAS GUIA APLICAÇÃO MOLDURAS PADRÃO LOJAS você vai receber 02 molduras Todos os óculos Chilli Beans têm proteção contra os raios UV. Todos os óculos Chilli Beans têm proteção contra os raios UV. ORGANISMO ACREDITADO

Leia mais

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA ATACADO

GUIA DE POSITIVAÇÃO. CLICK PDV - 1 a ONDA ATACADO GUIA DE POSITIVAÇÃO CLICK PDV - a ONDA ATACADO Adesivo de Elevador O adesivo de elevador é uma peça decorativa e de acabamento. Sua função é melhorar a aparência do elevador, dando ainda mais credibilidade

Leia mais

CICLO 11. Bem-vindo(a)! Conheça as novidades para um ENCONTRO DE SUCESSO. 31ago a 20set 2015

CICLO 11. Bem-vindo(a)! Conheça as novidades para um ENCONTRO DE SUCESSO. 31ago a 20set 2015 CICLO 11 31ago a 20set 2015 Bem-vindo(a)! Conheça as novidades para um ENCONTRO DE SUCESSO. MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO DO CICLO 11 SUPERVISORA DE CAMPO, TUDO BEM? O Ciclo 11 está

Leia mais

Assim almejamos sermos reconhecidos não somente pela qualidade mas também pela quantidade ofertada para nos posicionarmos como uma marca justa.

Assim almejamos sermos reconhecidos não somente pela qualidade mas também pela quantidade ofertada para nos posicionarmos como uma marca justa. O Escolha seu tamanho, é uma nova metodologia de vendas que implementaremos nas lojas, afim de darmos a opção aos nossos consumidores de escolherem além de todos os sabores, linhas e tipos de churros,

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Setembro 2014

Materiais de Ponto de Venda Setembro 2014 CIRCULAR REDE Para : Rede de Concessionárias De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Com atenção : Diretor, Gerente de Peças, Gerente de Serviços, Responsável pela Qualidade Data : 03/09/2014 Código Circular: 073/14

Leia mais

Troca do Display - iphone 4s

Troca do Display - iphone 4s Etouch Troca do Display - iphone 4s Introdução: Use este guia para trocar o display do iphone 4s da Apple. Se você optar em comprar o kit conosco, abaixo a relação do que você vai receber ao comprar o

Leia mais

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes

Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes Material de divulgação para Parceiros Consultores Bandes ORIENTAÇÕES Caro parceiro-consultor, A partir de agora, o Bandes disponibiliza para você um pacote especial de produto. É o kit de divulgação do

Leia mais

Lançamento: 4 de Março

Lançamento: 4 de Março Lançamento: 4 de Março PROMOÇÃO DE BILHETERIA Esta segunda oportunidade pode nos ajudar a maximizar a exposição do filme e alavancar as vendas no final de semana de abertura junto a Cinemark. A mecânica

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 3 portas ref. 1307 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Mais que um esente, o verdadeiro sab do Natal.

Mais que um esente, o verdadeiro sab do Natal. Mais que um esente, o verdadeiro sab do Natal. Natal 2016 Árvore de Natal Trufas 180g Trufas de chocolate branco e chocolate ao leite decoradas artesanalmente. R$ 29,90 Sticks Gourmet 180g Bombons de chocolate

Leia mais

Seu SuceSSo começa Aqui!

Seu SuceSSo começa Aqui! Seu Sucesso começa Aqui! VISTA A CAMISA DA PROMOÇÃO! A promoção Marcas Campeãs é uma excelente oportunidade para aumentar suas vendas! Oriente seus operadores de caixa a divulgarem a promoção e a estarem

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Abril 2014

Materiais de Ponto de Venda Abril 2014 CIRCULAR REDE Para : Rede de Concessionárias De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Com atenção : Diretor, Gerente de Peças, Gerente de Serviços, Responsável pela Qualidade Data : 03/04/2014 Código Circular: 026/14

Leia mais

Manual de uso dos materiais de comunicação do PSQ PSQ PROGRAMA SETORIAL DA QUALIDADE. esquadrias de alumínio

Manual de uso dos materiais de comunicação do PSQ PSQ PROGRAMA SETORIAL DA QUALIDADE. esquadrias de alumínio Manual de uso dos materiais de comunicação do PSQ PSQ PROGRAMA SETORIAL DA QUALIDADE esquadrias de alumínio Manual de uso dos materiais de comunicação do PSQ Etiqueta do PSQ -Agregar valor ao produto no

Leia mais

CICLO jan a 12fev 2017 A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO CONTINUA. AJUDE OS REVENDEDORES A LUCRAREM AINDA MAIS!

CICLO jan a 12fev 2017 A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO CONTINUA. AJUDE OS REVENDEDORES A LUCRAREM AINDA MAIS! CICLO 02 23jan a 12fev 2017 A MAIOR PROMOÇÃO DO ANO CONTINUA. AJUDE OS REVENDEDORES A LUCRAREM AINDA MAIS! MANUAL DE MONTAGEM KIT DE AMBIENTAÇÃO DO ENCONTRO CICLO 02 OLÁ, SUPERVISORA! TUDO BEM COM VOCÊ?

Leia mais

Roll-up. Medidas: 85 x 205 cm 100 x 205 cm 120 x 205 cm 200 x 205 cm

Roll-up. Medidas: 85 x 205 cm 100 x 205 cm 120 x 205 cm 200 x 205 cm 3 Roll-up Expositor retráctil de alumínio e plástico que se monta em segundos sem necessidade de recorrer a ferramentas. Imagem fácil de mudar e disponível em duas faces. Utilização interior ou exterior.

Leia mais

Trio Gourmet 440g Meias cascas de chocolate ao leite com recheios nos sabores: cocada, brigadeiro e churros. R$ 64,90 cada

Trio Gourmet 440g Meias cascas de chocolate ao leite com recheios nos sabores: cocada, brigadeiro e churros. R$ 64,90 cada Páscoa 2018 recheio cremoso para comer de colher Trio Gourmet 440g Meias cascas de chocolate ao leite com recheios nos sabores: cocada, brigadeiro e churros. R$ 64,90 cada vem com colher vem com espátula

Leia mais

PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS. tutoriais

PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS. tutoriais MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais Máquina de somar tutoriais COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: 1 pasta ou caixa de polipropileno branca ou transparente ; 1 tubo de papelão, de papel

Leia mais

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DE FACHADAS

MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DE FACHADAS MANUAL DE PADRONIZAÇÃO DE FACHADAS SINALIZAÇÃO EXTERNA MAIOR PLACAS DE FACHADAS - Placa de ACM Laranja com caixa de 15cm sem iluminação; - Placa de ACM Verde vazada com caixa de 15 cm e iluminação - Letreiros

Leia mais

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO

Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO Consultoria & Design CATÁLOGO DE SERVIÇOS EXPLICATIVO 2 EDIÇÃO SÃO PAULO 2016 1. BRANDING Elabora as definições gerais da gestão da marca. 1.1. ELABORAÇÃO DE DIAGNÓSTICOS E ESTRATÉGIAS 1.2. CRIAÇÃO DAS

Leia mais

ACESSÍVEIS. tutoriais

ACESSÍVEIS. tutoriais MATERIAIS PEDAGÓGICOS ACESSÍVEIS tutoriais Painel interativo t u t oria i s COMO FAZER Você vai precisar de: MATERIAIS: Papel paraná ou couro ou papelão; 6 embalagens de margarina de 250g com tampa transparente

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 2 portas ref. 1303 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Briefing Demandas de Marketing

Briefing Demandas de Marketing Briefing Demandas de Marketing agosto - 2017 Objetivo Apresentar os serviços de marketing que a área disponibiliza para auxiliar no seu dia a dia com o cliente, as informações básicas necessárias e prazos

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Balcão Duplo ref. 1356 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais Montar Caixote

Leia mais

Mais que um presente, o verdadeiro sabor do Natal.

Mais que um presente, o verdadeiro sabor do Natal. Mais que um presente, o verdadeiro sabor do Natal. Natal 2016 CATÁLOGO CORPORATIVO 150144 Papai Noel Cacau Magia 50g Papai Noel de chocolate ao leite decorado artesanalmente. 115853 Casa Cacau Magia 140g

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Cômoda Big Multiuso ref. 1201 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais Montar

Leia mais

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS

INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS INOVE SUA VITRINE PARA O DIA DOS NAMORADOS #criemomentosasos LÍDER ALÉCIA ROCHA BH BELO / RJ HORIZONTE / ES 21 98050-8400 Inove sua vitrine: saia da rotina IMPORTANTE: um levantamento feito pelo Sebrae-SP

Leia mais

Todos os direitos reservados, 2015.

Todos os direitos reservados, 2015. Todos os direitos reservados, 2015. Os Glass cakes, ou bolos no pote, estão com tudo! Podem ser levados a qualquer lugar e consumidos a qualquer hora: no lanche, junto ao café, na sobremesa, escritório

Leia mais

Estação de Trabalho. Montagem Passo a Passo. Editora Profissionalizante. Editora Profissionalizante Página 1

Estação de Trabalho. Montagem Passo a Passo. Editora Profissionalizante. Editora Profissionalizante Página 1 1 Estação de Trabalho Montagem Passo a Passo Editora Profissionalizante Editora Profissionalizante Página 1 ESTAÇÃO DE TRABALHO Siga as instruções a seguir para montar essa versátil estação de trabalho.

Leia mais

DICAS 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO. Balcão Multiuso de 4 Portas ref Colocar Portas e Puxadores. Etapas para montagem do produto

DICAS 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO. Balcão Multiuso de 4 Portas ref Colocar Portas e Puxadores. Etapas para montagem do produto Balcão Multiuso de 4 Portas ref. 1360 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO Preparar Laterais Montar

Leia mais

APRESENTA MÍDIA KIT MARKETING COLEÇÃO CÉU INTENSO

APRESENTA MÍDIA KIT MARKETING COLEÇÃO CÉU INTENSO APRESENTA MÍDIA KIT DE MARKETING COLEÇÃO CÉU INTENSO I N V E R N O 2 0 1 8 Olá Representante Richini! Seja bem-vindo ao nosso Mídia Kit de Marketing. Aqui você irá conhecer, em detalhes, todas as ações

Leia mais

PARA VENDER MAIS É PRECISO EXPOR BEM.

PARA VENDER MAIS É PRECISO EXPOR BEM. PARA VENDER MAIS É PRECISO EXPOR BEM. #viapolresolve GUIA PRÁTICO DE PDV USOU, TÁ RESOLVIDO! #viapolresolve Manual de Merchan Viapol Sua melhor ferramenta de vendas A Viapol criou este Guia para ajudar

Leia mais

Impressão Digital TABELA DE PREÇOS

Impressão Digital TABELA DE PREÇOS Impressão Digital TABELA DE PREÇOS ADESIVOS Trabalhamos com 4 tipos de adesivos: A d e s i v o s v i n i l e m r e c o r t e eletrônico/plotter, impressão digital em vinil, impressão em papel fotográfico,

Leia mais

Combo Perfeito igual a mãe

Combo Perfeito igual a mãe Combo Perfeito igual a mãe Com o objetivo de incentivar as vendas de combos e aumentar o ticket médio, a Grão Espresso em parceria com a Coca Cola e a Diamond Films, lança a promoção Combo Perfeito Igual

Leia mais

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica:

Convites. Produto virtual para impressão! Você vai precisar de: Dica: Convites Você vai precisar de: - 1 ou mais folhas no formato A4 (recomendamos folhas na gramatura 180 gramas) - 1 tesoura Dica: Você pode fazer a impressão em uma gráfica rápida da sua cidade: Envie o

Leia mais

A substituição do painel frontal Huawei Ascend

A substituição do painel frontal Huawei Ascend A substituição do painel frontal Huawei Ascend G6 Um guia sobre a substituição do painel frontal Huawei Ascend G6. Redigido por: Antti Immonen ifixit CC BY-NC-SA /Www.ifixit.com Página 1 de 9 INTRODUÇÃO

Leia mais

Campanha SÓ QUEM É MULHER. entende PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017

Campanha SÓ QUEM É MULHER. entende PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017 PLANO DE AÇÃO DE MARKETING MARÇO 2017 Duração: Março de 2017 Público: Alunas, prospects e ex alunas Objetivos: Novas matrículas e renovações dos planos do circuito Experimentação e venda de pacotes de

Leia mais

sua Páscoa recheada de presentes

sua Páscoa recheada de presentes sua Páscoa recheada de presentes PÁSCOA 2017 OVO GOURMET VINHO DO PORTO 350g Meia casca de chocolate ao leite com castanha-de-caju e ovinhos recheados de trufa sabor vinho do Porto R$ 56,90 cada OVO GOURMET

Leia mais

Site Faça Você Mesmo. Composto por Materiais Simples. Elegante. Abacaxi. Desenvolve a Habilidade Manual. bonito

Site Faça Você Mesmo. Composto por Materiais Simples. Elegante. Abacaxi. Desenvolve a Habilidade Manual. bonito 1 Site Faça Você Mesmo Composto por Materiais Simples Elegante Abacaxi bonito Desenvolve a Habilidade Manual 2 Sumário Lista de Material... 3 Como Cortar as Folhas... 4 Dobrando as Peças... 6 Montagem

Leia mais

Desde 2007 COMUNICAÇÃO VISUAL & DECORAÇÃO

Desde 2007 COMUNICAÇÃO VISUAL & DECORAÇÃO Desde 2007 UAL & DECORAÇÃO COMUNICAÇÃO VIS ADESIVOS PARA COMUNICAÇÃO VISUAL 1. QUAIS OS TIPOS DE ADESIVOS? Existem mais de 150 tipos de adesivos, mas vamos falar dos mais utilizados por nossos clientes.

Leia mais

Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação

Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação Como é feita a inscrição do reparador? Certificado Como acessar a área da concessionária? Lista de inscritos Material Técnico Kit Divulgação Transmissão Via Internet Chat Orientações para o dia do treinamento

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari 29/01/2015 COMPRASNET O SITE DE COMPRAS DO GOVERNO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Termo

Leia mais

kitsch-bent > RGBva ver. 1b-pt 08/04/2011 kitsch-bent.com

kitsch-bent > RGBva ver. 1b-pt 08/04/2011 kitsch-bent.com kitsch-bent > RGBva ver. 1b-pt 08/04/2011 kitsch-bent.com Antes de começar... DICAS O QUE PRECISAMOS? Os passos 1 ao 7 devem ser feitos antes do seu kit chegar no correio. Com isso fica muito mais rápido

Leia mais

PRAZOS ESPECIAIS DE PAGAMENTO!*

PRAZOS ESPECIAIS DE PAGAMENTO!* Varejo Tradicional / VIP Prezado Representante: PROMOÇÕES ABRIL 2013 Circular de Vendas 6/2013-12 de abril de 2013 PRAZOS EECIAIS DE PAGAMENTO!* Você escolhe como pagar! Valor do Pedido Acima de 1.500,00

Leia mais

Catálogo. * 01 por cliente

Catálogo. * 01 por cliente MANUAL DE MARKETING ERBS AUTO Catálogo Contém história da empresa e portfólio completo dos produtos da linha automotiva com as aplicações disponíveis. Obrigatório para todos os clientes. * 01 por cliente

Leia mais

Associado ao que há de melhor. Associado a você.

Associado ao que há de melhor. Associado a você. CAMPANHA nacional Cartilha eletrônica Associado ao que há de melhor. Associado a você. I - APRESENTAÇÃO Simples, prático e objetivo, este guia visa facilitar as consultas e a busca de informações sobre

Leia mais

OVO GOURMET VINHO DO PORTO 35Og

OVO GOURMET VINHO DO PORTO 35Og Páscoa 2016 315028 TRIO GOURMET 44og Meia casca de chocolate ao leite com recheio nos sabores brigadeiro, tiramisù e torta de limão. R$ 61, 50 cada 303172 OVO GOURMET VINHO DO PORTO 35Og Meia casca de

Leia mais

Imagens ilustrativas.

Imagens ilustrativas. Natal 2018 750g 117382 Panettone Trufado GranCherie Panettone com pedaços de cereja, recheado com trufa de chocolate sabor cereja e coberto com chocolate ao leite. R$ 71,50 cada 750g 150508 Panettone Trufado

Leia mais

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico

Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Projeto: Rosa Sirota Caixa Quadrada Tinta Mosaico Tempo de execução: aproximadamente 1 hora e meia sem contar tempos de secagem Grau de dificuldade: difícil Material: Caixa de MDF quadrada, com tampa medindo

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Guarda-roupa de 2 portas ref. 1224 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais

Leia mais

Os adesivos de vitrine devem ser aplicados do lado interno da vitrine, para que a integridade do material seja preservada.

Os adesivos de vitrine devem ser aplicados do lado interno da vitrine, para que a integridade do material seja preservada. MATERIAL: Os adesivos de vitrine devem ser impressos em Vinil Eletrostático Branco, um material que adere-se facilmente em superfícies lisas pela energia estática do vinil e não possui cola, podendo ser

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO Armário Elegance 2 Portas ref. 1305 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto: 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO Preparar Laterais Montar

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda - Novembro e Dezembro 2013

Materiais de Ponto de Venda - Novembro e Dezembro 2013 CIRCULAR REDE Para : Rede de Concessionárias De : DIREÇÃO PEÇAS E SERVIÇOS Com atenção : Diretor, Gerente de Peças, Gerente de Serviços, Responsável pela Qualidade Data : 07/11/2013 Código Circular: 089/13

Leia mais

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO

OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO Diamante (quota exclusiva) Valor... R$ 25.000,00 ASSOCIADOS ABIMDE E EXPOSITORES PARTICIPANTES PELA PRIMEIRA VEZ POSSUEM 5% DE DESCONTO NAS QUOTAS DE PATROCÍNIO Envio de newsletter

Leia mais

DICAS DE COMO TIRAR BOAS FOTOS E POLÍTICA DE RESTRIÇÕES WEBMOTORS

DICAS DE COMO TIRAR BOAS FOTOS E POLÍTICA DE RESTRIÇÕES WEBMOTORS DICAS DE COMO TIRAR BOAS FOTOS E POLÍTICA DE RESTRIÇÕES WEBMOTORS Tirar boas fotografias exige mais do que um simples apertar de botão, especialmente quando o assunto é carros. Por isso, veja a seguir

Leia mais

Sua Chocolateria. ciclo Páscoa de 11/03 a 21/04

Sua Chocolateria. ciclo Páscoa de 11/03 a 21/04 Sua Chocolateria Páscoa 2019 ciclo 2 2019 de 11/03 a 21/04 Feliz hoje é escolher o presente que recheia a sua Páscoa com 5 intensidades de chocolate! Ovo Dreams 5 Chocolates Ovo com casca de chocolate

Leia mais

#PARTIUCASANOVA O RIENTAÇÕES PARA A MUDANÇA!

#PARTIUCASANOVA O RIENTAÇÕES PARA A MUDANÇA! #PARTIUCASANOVA O RIENTAÇÕES PARA A MUDANÇA! Uma grande mudança exige preparação, atenção e total cuidado aos detalhes. Por esse motivo, atente-se a todas as orientações contidas nesse manual, compartilhe

Leia mais

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro

Karen Jennings Wilson. Tecido branco com flocos de neve. Tecido de algodão na cor azul claro projetos Pássaro de Inverno Karen Jennings Wilson Esta bolsinha "Pássaro de Inverno" 13cm x 18cm (5" x 7") com zíper manterá você alegre e organizada durante o inverno! Tem espaço suficiente para celular

Leia mais

LINHA VITRO Roque Frizzo

LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo LINHA VITRO Roque Frizzo CONCEITO Madeira, couro, vidro e conceito. Madeiras laminadas com toque natural de acabamentos encerados. Vidros coloridos de alta qualidade e durabilidade.

Leia mais

Cobertura de Chocolate cremosa

Cobertura de Chocolate cremosa Cobertura de Chocolate cremosa nd 2.00 10min Ingredientes 1 Tablete de chocolate de culinária (200gr) 1 pacote de natas (200ml) Tr/Amassar 2min 8min 1ª Parta a tablete de chocolate aos cubos e coloque

Leia mais

NOVO O CHOCOLATE NESTLÉ MAIS VENDIDO DO MUNDO VIROU PASTA PARA RECHEAR, COBRIR E DECORAR

NOVO O CHOCOLATE NESTLÉ MAIS VENDIDO DO MUNDO VIROU PASTA PARA RECHEAR, COBRIR E DECORAR NOVO O CHOCOLATE NESTLÉ MAIS VENDIDO DO MUNDO VIROU PASTA PARA RECHEAR, COBRIR E DECORAR 0800 770 1176 www.nestleprofessional.com.br NOVO A PASTA KITKAT VEM PRONTA PARA USAR. É SÓ TIRAR DO BALDE E APLICAR

Leia mais

encantar para atrair!

encantar para atrair! 27 Dicas Inspiradoras Para Sua Vitrine de Natal encantar para atrair! Natal é tempo de celebração, festas e VENDAS! Nós queremos ajudar você a montar sua vitrine de Natal! Para isso, separamos algumas

Leia mais

1º ETAPA 2º ETAPA 3º ETAPA

1º ETAPA 2º ETAPA 3º ETAPA Sapateira Star ref. 1421 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º ETAPA 2º ETAPA 3º ETAPA Preparar Laterais Montar Caixote

Leia mais

Brincadeira científica - Câmera fotográfica

Brincadeira científica - Câmera fotográfica Brincadeira científica - Câmera fotográfica Você, provavelmente, está acostumado a tirar fotos com uma câmera digital ou um celular. Mas você sabe como a imagem de um grande edifício, ou de uma pessoa,

Leia mais

CATÁLOGO EXCLUSIVO Anterior a 4G

CATÁLOGO EXCLUSIVO Anterior a 4G CATÁLOGO EXCLUSIVO Anterior a 4G Artigos disponivies em : Irmãos Camina, Lda Nif: 504686070 - Encomendas de valor inferior a 300 - Incorporar na encomenda linha/item código 1051828. Expositor Gôndolas

Leia mais

Páscoa Feliz Dia dos Pais!!!! *Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio

Páscoa Feliz Dia dos Pais!!!! *Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio Páscoa 2017 Feliz Dia dos Pais!!!! *Valores sujeitos a alterações sem aviso prévio Cenoura de Chocolate Cenoura de chocolate ao leite embalado em laminito Cenoura. Etiqueta pode ser personalizada a partir

Leia mais

Fixação Ferragens Bricolagem

Fixação Ferragens Bricolagem Fixação Ferragens Bricolagem MATERIAIS DE PDV 2017 Materiais de PDV da Bemfixa Este manual reúne as opções de materiais de PDV que a Bemfixa disponibiliza aos seus clientes. Encontre aquele que melhor

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS

PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS PROJETOS ESPECIAIS FRANCAL 51 A FEIRA INTERNACIONAL DA MODA EM CALÇADOS E ACESSÓRIOS Atualizado Atualizado em 27/11/2017 em 28/01/19 - versão 05 3 DIAS DE CONEXÃO, INOVAÇÃO E NEGÓCIOS. EM SÃO PAULO, NA

Leia mais

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO

1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Minicômoda ref. 1343 Ferramentas: Para limpeza do móvel utilize um pano macio umedecido apenas com água. Etapas para montagem do produto 1º PASSO 2º PASSO 3º PASSO 4º PASSO Preparar Laterais Montar Caixote

Leia mais

VM Lojas Vips 09/05/ 2013

VM Lojas Vips 09/05/ 2013 VM Lojas Vips 09/05/ 2013 O vermelho é o personagem principal dessa vitrine e ganha força com a família de peças resinadas da linha jeans e para o vestido de renda vermelho, destaque na última campanha

Leia mais

Kit Bendito Cacao 150g. R$ 45,90 cada

Kit Bendito Cacao 150g. R$ 45,90 cada Kit Bendito Cacao 150g Minitabletes de chocolates intensos com 85%, 70% e 65% cacau. Acompanha miniprato exclusivo de louça para servir. R$ 45,90 cada SEJA UM FRANQUEADO. VISITE CACAUSHOW.COM.BR. Preços

Leia mais

Como usar a plataforma Redação Nota 1000 GUIA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PARCEIRAS

Como usar a plataforma Redação Nota 1000 GUIA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PARCEIRAS Como usar a plataforma Redação Nota 1000 GUIA PARA ALUNOS DE ESCOLAS PARCEIRAS ACESSO À PLATAFORMA: Você poderá acessar a plataforma diretamente pelo site do Redação Nota 1000 www.redacaonota1000.com.br

Leia mais

Instalação da Nova Linha de Condicionadores de Ar 7500 BTU/h Total Air BCV07A e BCQ07A Brastemp

Instalação da Nova Linha de Condicionadores de Ar 7500 BTU/h Total Air BCV07A e BCQ07A Brastemp BT 0707 15.08.2000 Assunto: Modelos: Marca: Instalação da Nova Linha de Condicionadores de Ar 7500 BTU/h Total Air BCV07A e BCQ07A Brastemp Conforme informado no Boletim Técnico BT0706 (Lançamento da Nova

Leia mais

PLANILHA QUANTITATIVA/ QUALITATIVA DOS MATERIAIS DE CONSUMO E EXPEDIENTE A SEREM FORNECIDOS AO PROJETO AMIGOS DA SAÚDE - PARA SIMPLES CONSULTA

PLANILHA QUANTITATIVA/ QUALITATIVA DOS MATERIAIS DE CONSUMO E EXPEDIENTE A SEREM FORNECIDOS AO PROJETO AMIGOS DA SAÚDE - PARA SIMPLES CONSULTA ± 2 1 de 5 PLANILHA QUANTITATIVA/ QUALITATIVA DOS MATERIAIS DE CONSUMO E EXPEDIENTE A SEREM FORNECIDOS AO PROJETO AMIGOS DA SAÚDE - PARA SIMPLES CONSULTA Item Materiais Unidade Quant. Descrição 1 Alfinete

Leia mais

Produtos para Gestão Visual

Produtos para Gestão Visual Produtos para Gestão Visual ACRÍLICOS SINALIZAÇÕES PRODUTOS PARA GESTÃO VISUAL Muito mais que peças, SOLUÇÕES! * www.campion.com.br Opcional - Para maior confidencialidade das informações Quadros de Gestão

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Pregão Eletrônico MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO Secretaria de Educação Media e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciencia e Tecnologia Catarinense Campus Araquari Termo de Adjudicação do Pregão Eletrônico

Leia mais

Nathaniel Anderson Menegola EMBALAGEM GRÁFICA PROMOCIONAL E LANÇAMENTO PARA CHOCOLATE. Orientador: Professor Esp. Aleteonir José Tomasoni Júnior.

Nathaniel Anderson Menegola EMBALAGEM GRÁFICA PROMOCIONAL E LANÇAMENTO PARA CHOCOLATE. Orientador: Professor Esp. Aleteonir José Tomasoni Júnior. Nathaniel Anderson Menegola EMBALAGEM GRÁFICA PROMOCIONAL E LANÇAMENTO PARA CHOCOLATE Orientador: Professor Esp. Aleteonir José Tomasoni Júnior. TEMA Desenvolver uma embalagem gráfica promocional e o lançamento

Leia mais

Materiais de Ponto de Venda Agosto de 2012 JTD L6

Materiais de Ponto de Venda Agosto de 2012 JTD L6 De : PEÇAS DE REPOSIÇÃO E SERVIÇOS Para : Rede de Concessionárias Peugeot Com atenção : Diretoria Data : 03/08/2012 Página (s) : 07 PRSE/ MKT / RM /BAPS_042/12 C/c Gerente de Peças, Gerente de Serviços,

Leia mais

S i s te m a M o d u l a r M a i s

S i s te m a M o d u l a r M a i s Sistema Modular Mais MAIS é um Sistema para Sinalização desenvolvido para utilização em corporações com alta mobilidade. Sistema Modular Mais O conjunto, formado por réguas-frontais móveis e trilhos fixos,

Leia mais

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010

Curso de Biscuit. Tema: Porta Recado de Girafa. Produzido por: Caroline Oliveira ª Edição 2010 002 2ª Edição 2010 1 Curso de Biscuit Tema: Porta Recado de Girafa Produzido por: Caroline Oliveira Para mais apostilas acesse: http://cursodebiscuit.blogspot.com 2 Porta Recado de Girafa Carta ao leitor

Leia mais