SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS"

Transcrição

1 SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

2

3 MÓDULO 9 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA

4

5 O sétimo chakra, da coroa, responsável pela transcendência Localização: Topo da cabeça Assim como o chakra raiz realiza a nossa ligação à Mãe-Terra, o chakra coronário produz a ligação com Deus.

6 O sétimo chakra, quando equilibrado, tem como função a transcendência. É responsável pela busca espiritual e pela nossa ligação direta com a dimensão espiritual da vida e com Deus.

7 É ativado quando a pessoa conscientemente busca desenvolver a sua religiosidade e espiritualidade, em harmonia com os valores essenciais da vida. Essa busca permite que a pessoa faça exercícios em que há uma percepção de estados elevados de consciência, fator que amplia a sua capacidade de espiritualização e evolução.

8 Este chakra tem, como glândula de ligação ao corpo físico, a epífise, que permite a mediunidade equilibrada com Jesus, na qual o intermediário coloca-se num estado elevado de consciência, ampliando as suas funções psíquicas para melhor servir.

9 Quando congestionado na hiperatividade, temos o abuso das funções psíquicas de ligação com a vida espiritual, no qual o indivíduo utiliza os seus potenciais mediúnicos para fazer o mal a outras pessoas e adquirir proveito próprio.

10 São aquelas pessoas que, detendo poderes psíquicos, em vez de entrarem num estado elevado de consciência para servir ao bem, oferecem os seus recursos mediúnicos para que Espíritos, ainda empedernidos no mal, possam agir, gerando o mal a terceiros.

11 Na verdade, as pessoas que agem assim, tanto os encarnados, quanto os desencarnados, estão produzindo o mal a si mesmas, pois não é possível utilizar dessa forma o sétimo chakra sem danos graves ao corpo fluídico, que irão gerar, nesta ou em futuras reencarnações, transtornos psicóticos de difícil recuperação.

12 Quando inibido na hipoatividade, temos a não utilização das funções psíquicas de ligação com a vida espiritual também por uma visão materialista da vida, na qual não se admite a existência do espírito.

13 A inibição também acontece quando a pessoa percebe que traz os potenciais mediúnicos, mas, por medo de buscar o transcendente, pelo desconhecimento do que irá encontrar, bloqueia as funções psíquicas do sétimo chakra.

14 Outra forma de inibição, muito comum, é o desprezo às manifestações, devido ao esforço que se deve empreender para manter o equilíbrio das funções psíquicas, por meio da prática constante do amor.

15 Este chakra é considerado o centro mais importante do corpo fluídico, pois realiza a união entre a energia cósmica e os demais chakras. Ao recebermos a energia universal, esta entra-nos sempre pelo chakra coronário, espalhando-se em seguida aos demais chakras.

16 O chakra coronário nos permite a união com Deus com o divino em nós mesmos, proporcionando-nos compreender a existência humana e planetária, como parte integrante de um todo, isto é, da criação Divina.

17 O equilíbrio do chakra coronário é extremamente importante para o nosso desenvolvimento físico, emocional, mental e espiritual, permitindo-nos manter a pureza de pensamentos, paz interior, amor incondicional, compaixão, generosidade, consciência em relação à vida.

18 A abertura do chakra coronário permite que a pessoa penetre nos mais elevados estados de consciência, no processo de aperfeiçoamento até à perfeição relativa.

19 Para corrigir os problemas com relação a este chakra é fundamental superar a superficialidade e o materialismo para abrir o coração a Deus, ao conhecimento da Verdade Universal e ao desenvolvimento do Ser Essencial que somos.

20

21 aspectos físicos Partes do corpo que lhe estão associadas: este chakra está ligado à atividade do córtex cerebral e ao funcionamento geral do sistema nervoso. Glândula: Pineal.

22 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA E A PRÁTICA DAS VIRTUDES

23 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA E A PRÁTICA DAS VIRTUDES 7º. Chakra (coronário) transcendência Hipoatividade desprezo às funções psíquicas Hiperatividade abuso das funções psíquicas Virtudes essenciais responsáveis pelo equilíbrio entrega + trabalhar com disciplina + compreensão+ compaixão+ aceitação + gratidão + humildade e mansidão. Sentimentos egóicos responsáveis pelo desequilíbrio resistência + inatividade e indisciplina + incompreensão+ egoísmo, indiferença e crueldade+ inaceitação + ingratidão + orgulho e rebeldia.

24 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA E A PRÁTICA DAS VIRTUDES EQUILÍBRIO EXISTENCIAL 7º. Chakra acolhimento incondicional de si mesmo, buscando-se sentir em si a essência de ser um aprendiz da Vida que se ENTREGA ao próprio Criador, como filho de Deus que é, na busca da própria transcendência, adquirindo o EQUILÍBRIO EXISTENCIAL.

25 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA E A PRÁTICA DAS VIRTUDES O médium em busca da segurança mediúnica, no esforço para trilhar o caminho do equilíbrio existencial, é aquele que vai se entregar a Deus no processo de transcendência, desenvolvendo todos os recursos que traz em si mesmo como aprendiz em busca da autoiluminação.

26 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA E A PRÁTICA DAS VIRTUDES Quando o médium negligencia a prática das virtudes, não se permitindo desenvolver a segurança mediúnica irá produzir uma resistência, na qual ele não se permite sentir o fluxo do amor divino em si mesmo, resultando em processos de bloqueios energéticos com graves repercussões em sua sanidade mental.

27 O CHAKRA DA TRANSCENDÊNCIA E A PRÁTICA DAS VIRTUDES Por isso, é de fundamental importância que todos os médiuns invistam na busca do equilíbrio existencial e tomem consciência de que somente com a prática das virtudes essenciais é que eles se encaminharão amorosamente, como intermediários que são da implantação do Reino de Deus na Terra, a uma condição amorosa e feliz.

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 6 O CHAKRA DO AMOR O QUARTO CHAKRA CONCEITOS O QUARTO CHAKRA CONCEITOS O quarto chakra, cardíaco, responsável pelo amor. Localização: área do

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 5 O CHAKRA DO PODER O TERCEIRO CHAKRA CONCEITOS O TERCEIRO CHAKRA CONCEITOS O terceiro chakra, do plexo solar, responsável pelo poder. Localização:

Leia mais

A REALIDADE TRINA DO SER O Ser Humano possui corpos com diferentes níveis de energias que estão mais ou menos condensadas. Em uma visão energética o

A REALIDADE TRINA DO SER O Ser Humano possui corpos com diferentes níveis de energias que estão mais ou menos condensadas. Em uma visão energética o ENERGIA DOS CHAKRAS, SAÚDE E AUTOTRANSFORMAÇÃO A REALIDADE TRINA DO SER O Ser Humano possui corpos com diferentes níveis de energias que estão mais ou menos condensadas. Em uma visão energética o Ser Humano

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 7 O CHAKRA DO CONHECIMENTO O QUINTO CHAKRA CONCEITOS O QUINTO CHAKRA CONCEITOS O quinto chakra, da garganta, responsável pelo conhecimento. Localização:

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 2 SEGURANÇA MEDIÚNICA, CHAKRAS E DESENVOLVIMENTO DAS VIRTUDES SEGURANÇA MEDIÚNICA E DESENVOLVIMENTO DAS VIRTUDES SEGURANÇA MEDIÚNICA E O Evangelho

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 3 O CHAKRA DA SEGURANÇA O PRIMEIRO CHAKRA CONCEITOS O PRIMEIRO CHAKRA CONCEITOS O primeiro chakra é denominado coccigiano, de base ou chakra-raiz,

Leia mais

Centro de Forças mais Importante do Ser Humano

Centro de Forças mais Importante do Ser Humano Chakra Coronário Chakra Coronário Centro de Forças mais Importante do Ser Humano Centro responsável: Pela conexão da Sede da Consciência do Espírito quando encarnado A ligação com o Criador sendo o elo

Leia mais

ENEGRIA DOS CHAKRAS E O PODER TERAPÊUTICO DA. GRATIDÃO

ENEGRIA DOS CHAKRAS E O PODER TERAPÊUTICO DA.  GRATIDÃO ENEGRIA DOS CHAKRAS E O PODER TERAPÊUTICO DA GRATIDÃO ENERGIA DOS CHAKRAS E O PODER TERAPÊUTICO DA GRATIDÃO CAPÍTULOS 1. EXISTEM CHAKRAS? 2. OS CHAKRAS E AS SUAS FUNÇÕES PSÍQUICAS E ESPIRITUAIS 3. A GRATIDÃO

Leia mais

Etapas de realização da reunião mediúnica

Etapas de realização da reunião mediúnica FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 2 Módulo I A prática mediúnica na casa espírita Etapas de realização da reunião mediúnica Tema 2 O que define o êxito de uma atividade

Leia mais

Módulo I AS DUAS ESFERAS DE AÇÃO. Módulo II - A VONTADE SELF E EGO Conceitos O ser essencial (Self) O Ego O mito de Prometeu

Módulo I AS DUAS ESFERAS DE AÇÃO. Módulo II - A VONTADE SELF E EGO Conceitos O ser essencial (Self) O Ego O mito de Prometeu Programa de Estudos: AS POTÊNCIAS DE NOSSA ALMA Baseado na Terceira parte do Livro: O Problema do Ser, do Destino e da Dor, de Leon Denis. Organização: Maria Aparecida Vieira e Karina Greca Módulo I AS

Leia mais

CURSO FLUIDOTERAPIA ESPÍRITA: PASSES E ÁGUA FLUIDIFICADA

CURSO FLUIDOTERAPIA ESPÍRITA: PASSES E ÁGUA FLUIDIFICADA CURSO FLUIDOTERAPIA ESPÍRITA: PASSES E ÁGUA FLUIDIFICADA OS CHAKRAS DO PERISPÍRITO E A SUAS FUNÇÕES FÍSICAS, PSÍQUICAS E ESPIRITUAIS II O EQUILÍBRIO DOS CHAKRAS O EQUILÍBRIO DOS CHAKRAS Vimos em nossa

Leia mais

Mediunidade: Escola de Aperfeiçoamento

Mediunidade: Escola de Aperfeiçoamento Claudio C. Conti www.ccconti.com Mediunidade: Escola de Aperfeiçoamento 19/06/2017 Oráculo de Delfos Na cidade de Delfos, Grécia antiga, no templo de Apolo, havia uma pitonisa para orientação e previsão

Leia mais

Cronograma de Aulas Ano I - Módulo 2-17 aulas - 2 semestre

Cronograma de Aulas Ano I - Módulo 2-17 aulas - 2 semestre Cronograma de Aulas Ano I - Módulo 2-17 aulas - 2 semestre - 2017 Aula 0 Explanação do Livro Missionários da Luz Apresentação em PPS sobre a obra Missionária da Luz ; Aula 1 Dos Espíritos Levar o aluno

Leia mais

DIRETRIZES SEGURAS PARA EXERCITAR O AUTOAMOR.

DIRETRIZES SEGURAS PARA EXERCITAR O AUTOAMOR. DIRETRIZES SEGURAS PARA EXERCITAR O AUTOAMOR 1º. ENCONTRO O QUE É O AUTOAMOR 1º. ENCONTRO O QUE É O AUTOAMOR Objetivo refletir sobre o que é o autoamor e como ele se origina. Meditando sobre o autoamor:

Leia mais

CURSO PASSE. Aula 04 Pensamento e Aura 1 / 15

CURSO PASSE. Aula 04 Pensamento e Aura 1 / 15 CURSO PASSE EDITORA EDITORA 1 / 15 Conceito de Pensamento É força eletromagnética. Emmanuel Vida Pensamento, eletricidade e magnetismo conjugamse em todas as manifestações do Universo. Emmanuel Vida É

Leia mais

Desobsessão: recursos espíritas

Desobsessão: recursos espíritas Desobsessão: recursos espíritas Tema 5 FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 1 Módulo III Mediunidade. Obsessão. Desobsessão Recursos desobsessivos espíritas A prece Aprimoramento

Leia mais

CEM-Coordenadoria de Educação Mediúnica GEM-Grupo de Estudo da Mediunidade. Manifestação mediúnica dos Espíritos Programa II Módulo IV Roteiro 1 e 2

CEM-Coordenadoria de Educação Mediúnica GEM-Grupo de Estudo da Mediunidade. Manifestação mediúnica dos Espíritos Programa II Módulo IV Roteiro 1 e 2 CEM-Coordenadoria de Educação Mediúnica GEM-Grupo de Estudo da Mediunidade Manifestação mediúnica dos Espíritos Programa II Módulo IV Roteiro 1 e 2 Tipos de Espíritos comunicantes 1 Facilitadores Paulo

Leia mais

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 8. SÉTIMO CENTRO DE ENERGIA: COROA Páginas

Os Sete Centros de Energia Guia de Debate 8. SÉTIMO CENTRO DE ENERGIA: COROA Páginas SÉTIMO CENTRO DE ENERGIA: COROA Páginas 142-56 Compartilhar: Vocês acham que vão sentir falta das reuniões do nosso grupo? O que mais gostaram no estudo do livro? 1. O chakra da coroa (pp. 142-44) Pontos

Leia mais

DIA MÓDULO UNIDADE SUBUNIDADE 05/03 Conduta Espírita O Auto Aperfeiçoamento Conhecimento de si mesmo

DIA MÓDULO UNIDADE SUBUNIDADE 05/03 Conduta Espírita O Auto Aperfeiçoamento Conhecimento de si mesmo 1 o Ciclo I DIA MÓDULO UNIDADE SUBUNIDADE 05/03 Conduta Espírita O Auto Aperfeiçoamento Conhecimento de si mesmo 12/03 Movimento Espírita e Movimento Espírita A Organização do Movimento Espírita Doutrina

Leia mais

O AMOR ÀS LEIS DIVINAS COMO CAMINHO PARA DESENVOLVER O SER CONSCIENCIAL

O AMOR ÀS LEIS DIVINAS COMO CAMINHO PARA DESENVOLVER O SER CONSCIENCIAL O AMOR ÀS LEIS DIVINAS COMO CAMINHO PARA DESENVOLVER O SER CONSCIENCIAL PARA DESENVOLVER O SER CONSCIENCIAL Qual é o propósito existencial do Espírito imortal, a missão que ele traz em sua consciência?

Leia mais

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR 1 AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR Imagine que um fogo branco vem e te cobre durante esta afirmação. EU SOU um ser de fogo divino EU SOU a pureza que Deus deseja

Leia mais

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS

SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS SEMINÁRIO SEGURANÇA MEDIÚNICA E ENERGIA DOS CHAKRAS MÓDULO 8 O CHAKRA DA INSPIRAÇÃO E INTUIÇÃO CONCEITOS CONCEITOS O sexto chakra, da testa, responsável pela inspiração e intuição. Localização: Centro

Leia mais

CONSCIÊNCIA ESPÍRITA.

CONSCIÊNCIA ESPÍRITA. CONSCIÊNCIA ESPÍRITA O trabalhador espírita, as questões circunstanciais e as existenciais: sentindo-se espírito imortal; Trabalhador Espírita: um obreiro da última hora; O programa existencial e o trabalho

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS MÓDULO 3 A PRESENÇA AMOROSA DE JESUS EM NOSSAS VIDAS JESUS, O BOM PASTOR 5º. ENCONTRO JESUS, O BOM PASTOR Objetivo refletir

Leia mais

ATENDIMENTO ESPIRITUAL: SEMEADURA DE AMOR

ATENDIMENTO ESPIRITUAL: SEMEADURA DE AMOR CURSO A PRÁTICA DA FRATERNIDADE NOS CENTROS ESPÍRITAS ATENDIMENTO ESPIRITUAL: SEMEADURA DE AMOR ATENDIMENTO ESPIRITUAL: SEMEADURA DE AMOR O atendimento espiritual, como todo trabalho do Bem, é uma semeadura

Leia mais

UNIDADE 2 AÇÃO FLUÍDICA. AULA 8 Os fluidos

UNIDADE 2 AÇÃO FLUÍDICA. AULA 8 Os fluidos UNIDADE 2 AÇÃO FLUÍDICA AULA 8 Os fluidos 1 2 FLUIDO CÓSMICO UNIVERSAL - FCU 3 Tudo que existe no universo, criado por Deus, não sendo Espírito, é fluido cósmico universal Therezinha Oliveira 4 DEUS ESPÍRITO

Leia mais

Centro Espírita Operários da Verdade CGC(MF) / Reg. Ser. Social do Est Reg. Util. Publ. Mun

Centro Espírita Operários da Verdade CGC(MF) / Reg. Ser. Social do Est Reg. Util. Publ. Mun Aula 5 Dos Médiuns 1. Breve resumo histórico da Mediunidade (Livro Mediunidade Edgard Armond, Cap 3, pg 19) 2. Métodos das 5 Fases a. Percepção de Fluidos b. Aproximação c. Contato d. Envolvimento e. Manifestação

Leia mais

Amar adeus CEIC ET

Amar adeus CEIC ET CEIC ET - 2016 4 Ouve, ó Israel; o Senhor nosso Deus é o único Senhor. 5 Amarás, pois, ao Senhor teu Deus de todo o teu coração, de toda a tua alma e com todas as tuas forças. 6 E estas palavras, que hoje

Leia mais

8º ENCONTRO: CONSCIÊNCIA, LIVRE- ARBÍTRIO E RESPONSABILIDADE ressignificando os mecanismos geradores da culpa

8º ENCONTRO: CONSCIÊNCIA, LIVRE- ARBÍTRIO E RESPONSABILIDADE ressignificando os mecanismos geradores da culpa 8º ENCONTRO: CONSCIÊNCIA, LIVRE- ARBÍTRIO E RESPONSABILIDADE ressignificando os mecanismos geradores Objetivo refletir sobre as Leis de Liberdade, de Responsabilidade e Causa e Efeito e a sua relação com

Leia mais

Palestrante: Tânia D. Dirigente: Ademar COMO MINISTRAR A ENERGIA ETÉREA CORRETAMENTE?

Palestrante: Tânia D. Dirigente: Ademar COMO MINISTRAR A ENERGIA ETÉREA CORRETAMENTE? Palestrante: Tânia D. Dirigente: Ademar COMO MINISTRAR A ENERGIA ETÉREA CORRETAMENTE? Gênese Cap. VI, item 10: Há um fluido etéreo que enche o espaço e penetra os corpos. Esse fluido é o éter ou matéria

Leia mais

AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS

AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS Afirmações Para Aumentar a Energia Espiritual e Conectar-se ao Eu Superior www.pranaviolethealing.com www.sanacionpranicavioleta.com Permita que o Fogo Divino venha e o envolva ao

Leia mais

Percepção, Sintonia e Concentração Mental

Percepção, Sintonia e Concentração Mental FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 2 Módulo II Mecanismos da mediunidade Percepção, Sintonia e Concentração Mental Tema 3 Qual o seu entendimento sobre percepção, sintonia

Leia mais

TEMPLO JUAÇÃ DO AMANHECER POVO EM FORMAÇÃO

TEMPLO JUAÇÃ DO AMANHECER POVO EM FORMAÇÃO POVO EM FORMAÇÃO DEFINIÇÃO DE POVO: Força Decrescente do Adjunto formada pelo mestre Jaguar Doutrinador com sua Escrava, Padrinho e Madrinha. Para compreendermos a Força Decrescente do Adjunto, devemos

Leia mais

MÓDULO 2 O SIGNIFICADO DAS LEIS DIVINAS EM NOSSAS VIDAS

MÓDULO 2 O SIGNIFICADO DAS LEIS DIVINAS EM NOSSAS VIDAS ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS MÓDULO 2 O SIGNIFICADO DAS LEIS DIVINAS EM NOSSAS VIDAS AS LEIS DIVINAS E AS RELAÇÕES FAMILIARES 9º. ENCONTRO AS LEIS DIVINAS

Leia mais

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Cor: Amarela; Cristais associados: Amarelos e dourados. Partes associadas: Pâncreas, fígado, glândulas suprarrenais,

Leia mais

(Baseado na obra homônima de Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo Franco)

(Baseado na obra homônima de Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo Franco) CENTRO ESPÍRITA ILDEFONSO CORREIA Grupos de Estudo CONVITES DA VIDA (Baseado na obra homônima de Joanna de Ângelis, psicografia de Divaldo Franco) 1. Convite à Alegria * A virtude a Alegria * O bom humor

Leia mais

ENCONTRO TERAPÊUTICO DE JESUS COM MARIA E MARTA.

ENCONTRO TERAPÊUTICO DE JESUS COM MARIA E MARTA. ENCONTRO TERAPÊUTICO DE JESUS COM MARIA E MARTA Estudaremos, a seguir, o encontro terapêutico de Jesus com Maria, arquétipo do Ser autoconsciente, e Marta, arquétipo da fuga ao existencial narrado por

Leia mais

Conferência Internacional Pathwork Maio International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil

Conferência Internacional Pathwork Maio International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil Conferência Internacional Pathwork Maio 2018 International Pathwork Foundation & Pathwork Brasil Palestra Central: Movimento, consciência, o princípio do prazer como essência da vida Palestra 119 Sub-temas

Leia mais

Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único!

Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único! Cristais Mestres Modulo II Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único! Cristais Mestres Modulo II Quando começamos a conhecer

Leia mais

E caso não encontre os nossos livros na livraria de sua preferência, solicite o endereço de nosso distribuidor mais próximo de você.

E caso não encontre os nossos livros na livraria de sua preferência, solicite o endereço de nosso distribuidor mais próximo de você. Solicite nosso catálogo completo, com mais de 350 títulos, onde você encontra as melhores opções do bom livro espírita: literatura infantojuvenil, contos, obras biográficas e de autoajuda, mensagens espirituais,

Leia mais

EXISTEM CHAKRAS? No Movimento Espírita, muitas pessoas estranham o uso da palavra chakra. Dizem que isso é Esoterismo e não Espiritismo, ou baseiam

EXISTEM CHAKRAS? No Movimento Espírita, muitas pessoas estranham o uso da palavra chakra. Dizem que isso é Esoterismo e não Espiritismo, ou baseiam EXISTEM CHAKRAS? EXISTEM CHAKRAS? No Movimento Espírita, muitas pessoas estranham o uso da palavra chakra. Dizem que isso é Esoterismo e não Espiritismo, ou baseiam as suas alegações no fato de que Allan

Leia mais

ÍNDICE. Prólogo...13 Prefácio Capítulo 1 Introdução...25

ÍNDICE. Prólogo...13 Prefácio Capítulo 1 Introdução...25 ÍNDICE Prólogo...13 Prefácio...21 Capítulo 1 Introdução...25 Capítulo 2 O mecanismo de deixar ir...31 O que é?...31 Os sentimentos e os mecanismos mentais...33 Os sentimentos e o stress...36 Os acontecimentos

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS MÓDULO 2 O SIGNIFICADO DAS LEIS DIVINAS EM NOSSAS VIDAS AS LEIS DIVINAS E O TRABALHO VOLUNTÁRIO 2º. ENCONTRO AS LEIS DIVINAS

Leia mais

Mediunidade: Tarefa com Jesus. Pelo Espírito Yvonne do Amaral Pereira. Psicografado por Alda Maria

Mediunidade: Tarefa com Jesus. Pelo Espírito Yvonne do Amaral Pereira. Psicografado por Alda Maria Mediunidade: Tarefa com Jesus Pelo Espírito Yvonne do Amaral Pereira Psicografado por Alda Maria Caminhos da existência Entrai pela porta estreita, porque larga é a porta da perdição e espaçoso o caminho

Leia mais

'Convite ao perdão' 'Convite ao perdão' (Lucas 6:36 a 38 Mateus 18:21 a 35 João 7:24 e 8:15 e 16)

'Convite ao perdão' 'Convite ao perdão' (Lucas 6:36 a 38 Mateus 18:21 a 35 João 7:24 e 8:15 e 16) 'Convite ao perdão' 'Convite ao perdão' (Lucas 6:36 a 38 Mateus 18:21 a 35 João 7:24 e 8:15 e 16) Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará. Jesus (Jo 8:32) Estudai, comparai, aprofundai. Incessantemente

Leia mais

Sumário PRIMEIRA PARTE A PRÁTICA ESPÍRITA DA MEDIUNIDADE

Sumário PRIMEIRA PARTE A PRÁTICA ESPÍRITA DA MEDIUNIDADE Sumário PRIMEIRA PARTE A PRÁTICA ESPÍRITA DA MEDIUNIDADE 1. Mediunidade e Espiritismo...9 2. Kardec e a mediunidade...15 3. Intercâmbio mediúnico na casa espírita...21 4. As reuniões mediúnicas...29 5.

Leia mais

Monitores: Roberto Camilo, Claudia Bezerra e Carlos Feijó

Monitores: Roberto Camilo, Claudia Bezerra e Carlos Feijó MEDIUNIDADE DE EFEITO FÍSICO E MEDIUNIDADE DE EFEITO INTELIGENTE PSICOFONIA PSICOGRAFIA VIDÊNCIA AUDIÊNCIA Monitores: Roberto Camilo, Claudia Bezerra e Carlos Feijó OBJETIVO: Compreender o conceito de

Leia mais

Responsabilidade Profissional

Responsabilidade Profissional Responsabilidade Profissional Universidade de Brasília Faculdade de Ciência da Informação Disciplina: Projeto de Implementação de Sistemas Arquivísticos Profa. Lillian Alvares Responsabilidade Profissional

Leia mais

PLURALIDADE DOS MUNDOS HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DE MEU PAI

PLURALIDADE DOS MUNDOS HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DE MEU PAI PLURALIDADE DOS MUNDOS HÁ MUITAS MORADAS NA CASA DE MEU PAI Palestrante - PLURALIDADE DOS MUNDOS O Universo O universo possui bilhões de galáxias, compostas por planetas, asteroides, estrelas, cometas,

Leia mais

O ser humano multidimensional. Estudo da Aura, Chacras e Corpos sutis

O ser humano multidimensional. Estudo da Aura, Chacras e Corpos sutis O ser humano multidimensional Estudo da Aura, Chacras e Corpos sutis ! A morte não é o fim de tudo. Ela não é senão o fim de uma coisa e o começo de outra. Na morte o homem acaba, e a alma começa. Victor

Leia mais

13º ENCONTRO: CONSCIÊNCIA, VIRTUDES E REPARAÇÃO

13º ENCONTRO: CONSCIÊNCIA, VIRTUDES E REPARAÇÃO 13º ENCONTRO: CONSCIÊNCIA, VIRTUDES E REPARAÇÃO Objetivo refletir sobre a prática das virtudes como forma de conexão profunda com a Lei de Reparação, de modo a ressignificar os débitos para com a própria

Leia mais

Reunião mediúnica: os participantes desencarnados

Reunião mediúnica: os participantes desencarnados FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 2 Módulo I A prática mediúnica na casa espírita Reunião mediúnica: os participantes desencarnados Tema 3 Quem são os participantes desencarnados

Leia mais

Objetivo: Conceituar e identificar o grau, a duração e os tipos de transe.

Objetivo: Conceituar e identificar o grau, a duração e os tipos de transe. Objetivo: Conceituar e identificar o grau, a duração e os tipos de transe. 1 Psiquismo Humano CONCEITO Psiqu(e)-+ismo O conjunto dos fenômenos ou dos processos mentais conscientes ou inconscientes dum

Leia mais

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento Amor x Solidão CONSCIÊNCIA Sabedoria - Paz Compreensão Entendimento Ego Conhecimento Todo o mal, solidão, medo de amar, conflito, nascem do Ego. A consciência é muito maior, transcende o espírito, se vive

Leia mais

PARÁBOLA DA ESPIGA.

PARÁBOLA DA ESPIGA. Anotada por Marcos no capítulo 4, versículos 26 a 29 Aborda como acontece a trajetória evolutiva do Ser Espiritual até o seu despertar consciencial: Jesus disse: O Reino de Deus é como um homem que joga

Leia mais

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO 1 C U R A P R A N I C A V I O L E T A AFIRMAÇÕES DE PERDÃO Para remover bloqueios de energia e laços dos chakras e corpo de energia Perdoar A Si Mesmo Ó DEUS Supremo, Pai Divino, Mãe Divina, À Minha Alma

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO DAS DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL

ESTUDO REFLEXIVO DAS DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL ESTUDO REFLEXIVO DAS DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL AS DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL E O PLANO EXISTENCIAL O PLANO EXISTENCIAL E AS QUATRO DIMENSÕES DO ESPÍRITO IMORTAL 3ª. parte Objetivo refletir sobre

Leia mais

Quando estudamos os princípios básicos da comunicação mediúnica, deparamo-nos com assertivas indispensáveis a conclusões de significativa realidade. Em matéria de intercâmbio espiritual, a lei dos fluidos

Leia mais

O Resgate à Essência. Iniciação Egípcia de Retorno à Fonte RESSURREIÇÃO

O Resgate à Essência. Iniciação Egípcia de Retorno à Fonte RESSURREIÇÃO VIAGEM AO EGITO SAGRADO OUTUBRO 2018 O Resgate à Essência Iniciação Egípcia de Retorno à Fonte RESSURREIÇÃO Esta viagem se destina a quem busca o reencontro consigo mesmo a quem realmente é e não está,

Leia mais

DIRETRIZES SEGURAS PARA DESENVOLVER A AUTOCONSCIÊNCIA

DIRETRIZES SEGURAS PARA DESENVOLVER A AUTOCONSCIÊNCIA DIRETRIZES SEGURAS PARA DESENVOLVER A 1º. ENCONTRO O QUE É E QUAL O OBJETIVO DA 1º. ENCONTRO O QUE É E QUAL A IMPORTÂNCIA DA Objetivo refletir sobre o que é a virtude da autoconsciência e sua importância

Leia mais

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este

Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da. falará ao teu coração, te alimentará, te inspirará. Este COMO FAZER? A. Empenha-te a encontrar o Senhor. Contempla com os teus olhos a presença de Deus em todas as coisas, e vê que Deus é sempre Aquele que vem te encontrar. Participa da Celebração Eucarística,

Leia mais

Desenvolvimento Mediúnico. AULA 12 A Força Psíquica Comunidade de Cultura Divinista/CCD Instituto Divinista 8 dezembro-2012

Desenvolvimento Mediúnico. AULA 12 A Força Psíquica Comunidade de Cultura Divinista/CCD Instituto Divinista 8 dezembro-2012 Desenvolvimento Mediúnico AULA 12 A Força Psíquica Comunidade de Cultura Divinista/CCD Instituto Divinista 8 dezembro-2012 Parte I - Teórica 1.Recapitulando 2.As Cinco Verdades Doutrinárias Fundamentais

Leia mais

Jesus à luz da visão espírita. CEEFA.2017 Roberto S. Adam

Jesus à luz da visão espírita. CEEFA.2017 Roberto S. Adam Jesus à luz da visão espírita CEEFA.2017 Roberto S. Adam Jesus à luz da visão espírita Site: www.ceefa.org.br Face: www.fb.com/ceefacuritiba _ Estrutura _Definições _Reflexões _ Estrutura _Definições _Reflexões

Leia mais

Trabalho Mediúnico e Assistência Espiritual nos Centros Espíritas

Trabalho Mediúnico e Assistência Espiritual nos Centros Espíritas Trabalho Mediúnico e Assistência Espiritual nos Centros Espíritas CEI Simpósio / Outubro/2017 Conteúdo do Programa: 1. Esclarecimentos sobre o Tema; 2. Reflexão sobre a definição e as ações dos Passes;

Leia mais

6º ENCONTRO: OS CHKRAS DO PERISPÍRITO E A SUA FUNÇÃO NA SAÚDE MENTAL

6º ENCONTRO: OS CHKRAS DO PERISPÍRITO E A SUA FUNÇÃO NA SAÚDE MENTAL 6º ENCONTRO: OS CHKRAS DO PERISPÍRITO E A SUA FUNÇÃO NA SAÚDE MENTAL 6º ENCONTRO: OS CHKRAS DO PERISPÍRITO E A SUA FUNÇÃO NA SAÚDE MENTAL Objetivo refletir sobre o funcionamento moral dos chakras do perispírito

Leia mais

Desenvolvimento Mediúnico

Desenvolvimento Mediúnico Desenvolvimento Mediúnico AULA 5 O Despertar da Visão - Mediunidade da Vidência Comunidade de Cultura Divinista/CCD Instituto Divinista 30-Junho-2012 1 Parte I - Teórica 1.Recapitulando... 2.Reflexões

Leia mais

CONVITE AO AUTOACOLIMENTO AMOROSO.

CONVITE AO AUTOACOLIMENTO AMOROSO. CONVITE AO AUTOACOLIMENTO AMOROSO O Evangelho de Jesus é profundamente terapêutico. Nele, encontramos vários convites à autotransformação. Não são convites quaisquer, especialmente aqueles que começam

Leia mais

Fraternidade Espírita Lar de Luz - FELLUZ

Fraternidade Espírita Lar de Luz - FELLUZ PROGRAMAÇÃO JANEIRO 2012 () 02 Jan 20:15 21:15 O CULTO CRISTÃO DO EVANGELHO NO LAR Rita 09 Jan 20:15 21:15 FÉ CEGA X FÉ RACIOCINADA Alexandre 16 Jan 20:15 21:15 O ESPIRITISMO EM NOSSAS VIDAS Antônio Santos

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS Conheça a www.espiritizar.com.br OBRAS COM FIDELIDADE DOUTRINÁRIA MÓDULO 2 O SIGNIFICADO DAS LEIS DIVINAS EM NOSSAS VIDAS REFLETINDO

Leia mais

Desejo, vontade e consciência espiritual Camilo Mota. Ebook gratuito

Desejo, vontade e consciência espiritual Camilo Mota. Ebook gratuito Ebook gratuito Copyright 2016, Camilo de Lélis Mendonça Mota. A reprodução do conteúdo desta obra é permitida desde que citados o autor e a fonte. Este volume é distribuído gratuitamente. Para conhecer

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS MÓDULO 3 A PRESENÇA AMOROSA DE JESUS EM NOSSAS VIDAS JESUS E A HUMANIDADE TERRESTRE II 3º. ENCONTRO JESUS E A HUMANIDADE TERRESTRE

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS MÓDULO 1 A PRESENÇA AMOROSA DE DEUS EM NOSSAS VIDAS 3º. ENCONTRO A ESSÊNCIA DO RELIGARE Objetivo refletir sobre o significado

Leia mais

Pensamento e Ação - Reflexões. CEEFA.2017_Roberto Sabatella Adam

Pensamento e Ação - Reflexões. CEEFA.2017_Roberto Sabatella Adam Pensamento e Ação - Reflexões. CEEFA.2017_Roberto Sabatella Adam Pensamento e Ação - Reflexões. Site: www.ceefa.org.br Face: www.fb.com/ceefacuritiba 909. Poderia sempre o homem, pelos seus esforços, vencer

Leia mais

GRUPO SINTONIA. Escolham um relator para representar o grupo.

GRUPO SINTONIA. Escolham um relator para representar o grupo. GRUPO SINTONIA Bom médium é o que assumiu e se dedica à sua tarefa, procurando corrigir seus defeitos, exercitar-se na interiorização de seus propósitos, dos seus objetivos de vida. Bom médium é o que

Leia mais

MEDIUNIDADE E SUA PRÁTICA

MEDIUNIDADE E SUA PRÁTICA UNIDADE 1 MEDIUNIDADE E SUA PRÁTICA AULA 6 Desenvolvimento mediúnico 1 2 A eclosão da mediunidade não deve ser forçada 3 A eclosão da mediunidade não depende de lugar, idade, sexo, renda, moral ou religião

Leia mais

CAE COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL CEM COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO MEDIÚNICA

CAE COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL CEM COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO MEDIÚNICA CAE COORDENADORIA DE ASSISTÊNCIA ESPIRITUAL CEM COORDENADORIA DE EDUCAÇÃO MEDIÚNICA 30/09/2017 MENSAGEM Compadece-te dos fracos. Dá-lhes mão amiga em qualquer situação. Além da fragilidade orgânica, são

Leia mais

PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2016

PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2016 PROGRAMAÇÃO FEVEREIRO 2016 ENCONTRO REIKIANO Voltado a todos os Reikianos de todos os níveis, visando a integração do ser reikiano em toda sua potencialidade. Dia 13 de Fevereiro de 2016 ATENDIMENTOS EM

Leia mais

Eclosão da mediunidade

Eclosão da mediunidade FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 1 Módulo II As Bases da Comunicação Mediúnica Eclosão da mediunidade Tema 1 Qual a importância das ocorrências mediúnicas? Ocorrências

Leia mais

O CONCEITO DOS DONS ESPIRITUAIS

O CONCEITO DOS DONS ESPIRITUAIS ECLESIOLOGIA AULA V JESUS CRISTO COMO CABEÇA DA IGREJA DISTRIBUI AOS MEMBROS DO CORPO, DONS, RESPONSABILIDADES E MINISTÉRIOS, PARA EDIFICAÇÃO UNS DOS OUTROS E PARA CRESCIMENTO. Definição de Dons Os dons

Leia mais

AULA 28 Vivência Mediúnica

AULA 28 Vivência Mediúnica AULA 28 Vivência Mediúnica 1 7. Vivência 2 Ser médium não significa ser moralizado e vice-versa. Pág.58 3 Estado mediúnico, conquanto anômalo, não é patológico. O Livro dos Médiuns, cap. 17, item 221 4

Leia mais

PRECE X EVANGELHO NO LAR. Apresentação disponível em

PRECE X EVANGELHO NO LAR. Apresentação disponível em PRECE X EVANGELHO NO LAR Apresentação disponível em www.searadomestre.com.br PRECE A prece é a maneira pela qual as pessoas se comunicam com Deus. PRECE A prece ou oração é um dos modos de nos comunicar-mos

Leia mais

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE REALIZAÇÃO: DENISE GARCIA Terapeuta Holística Especialização em Cromoterapia Mestre em Reiki Coach (47) 9 8806.4461 INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO A Cromoterapia é uma ciência que utiliza

Leia mais

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA

OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Programa OS ANJOS DA ATLÂNTIDA OS ANJOS DA ATLÂNTIDA Desbloqueia a tua Abundância - Andreia Viana www.andreiaviana.com OS ANJOS DE ATLÂNTIDA Os anjos são energias de frequência vibratória elevada que nos

Leia mais

ARQUIVO DOS ARTIGOS DO SITE DA ABPE QUESTÕES SOBRE ARTE E ESPIRITISMO. Dora Incontri

ARQUIVO DOS ARTIGOS DO SITE DA ABPE QUESTÕES SOBRE ARTE E ESPIRITISMO. Dora Incontri ARQUIVO DOS ARTIGOS DO SITE DA ABPE QUESTÕES SOBRE ARTE E ESPIRITISMO Dora Incontri 10 Questões sobre Arte e Espiritismo 1 Dora Incontri 1- Existe Arte Espírita? Depende como se entende o conceito. A Arte

Leia mais

A Consciência do III Milênio. Peregrino da Vida. A Volta do Filho Pródigo à Casa Paterna, conscientemente

A Consciência do III Milênio. Peregrino da Vida. A Volta do Filho Pródigo à Casa Paterna, conscientemente Peregrino da Vida A Volta do Filho Pródigo à Casa Paterna, conscientemente A origem do ser significa coesão, união, fraternidade, dignidade. Prof. Instr. Eliseu Mocitaíba da Costa Acesso: www.portaldeaquario.com.br

Leia mais

ESPIRITUALISMO = ESPIRITISMO?

ESPIRITUALISMO = ESPIRITISMO? 1 ESPIRITUALISMO = ESPIRITISMO? ESPIRITUALISMO Oposto do materialismo Quem quer que acredite haver em si alguma coisa mais do que matéria é espiritualista. ESPIRITISMO ou DOUTRINA ESPÍRITA Termo criado

Leia mais

Mecanismos da Comunicação Mediúnica

Mecanismos da Comunicação Mediúnica Mecanismos da Comunicação Mediúnica Alex Olegário Fernanda Alencar OBJETIVO Compreender como acontece a comunicação mediúnica. 1 Assuntos Relacionados Fluidos Pineal Perispírito Centros de força Prece,

Leia mais

Posso ser ajudado com a Apometria?

Posso ser ajudado com a Apometria? Posso ser ajudado com a Apometria? Posso ser ajudado com a Apometria? Antes de respondermos sobre o tema é necessário compreender, o que é a APOMETRIA? Conceitualmente, dizemos que a apometria é uma técnica

Leia mais

Medicina Complementar A Gênese das doenças Uma Visão Espírita.

Medicina Complementar A Gênese das doenças Uma Visão Espírita. Medicina Complementar 2014 A Gênese das doenças Uma Visão Espírita. Motivação: Pensamento é força criadora Alertar para os riscos do pensar negativo. DESEQUILÍBRIO ENERGÉTICO A doença física é conseqüência

Leia mais

Organização da reunião mediúnica no plano espiritual

Organização da reunião mediúnica no plano espiritual FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 2 Módulo II Mecanismos da mediunidade Organização da reunião mediúnica no plano espiritual Tema 1 Dimensões espirituais da reunião mediúnica

Leia mais

Sexualidade Responsável. GESM PREPARAÇÃO PARA A VIDA A DOIS Apresentação disponível em

Sexualidade Responsável. GESM PREPARAÇÃO PARA A VIDA A DOIS Apresentação disponível em Sexualidade Responsável GESM PREPARAÇÃO PARA A VIDA A DOIS Apresentação disponível em www.searadomestre.com.br Vá e não peques mais! Quem estiver sem pecado, atire a primeira pedra! (Imagem do filme The

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE JESUS ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS DE ALLAN KARDEC E DO EVANGELHO DE MÓDULO 3 A PRESENÇA AMOROSA DE EM NOSSAS VIDAS O SIGNIFICADO DE SER DISCÍPULO DE 2ª. parte 10º. ENCONTRO A CONDIÇÃO PARA SER DISCÍPULO

Leia mais

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS BÁSICAS DA DOUTRINA ESPÍRITA E DO EVANGELHO DE JESUS.

ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS BÁSICAS DA DOUTRINA ESPÍRITA E DO EVANGELHO DE JESUS. ESTUDO REFLEXIVO- SISTÊMICO DAS OBRAS BÁSICAS DA DOUTRINA ESPÍRITA E DO EVANGELHO DE JESUS MÓDULO 12 O SIGNIFICADO DA LEI DE JUSTIÇA, AMOR E CARIDADE EM NOSSAS VIDAS A ESSÊNCIA DA LEI MAIOR 1º. ENCONTRO

Leia mais

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 1 Módulo I Fundamentos ao Estudo da Mediunidade

FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 1 Módulo I Fundamentos ao Estudo da Mediunidade FEDERAÇÃO ESPÍRITA BRASILEIRA Mediunidade: Estudo e Prática Programa 1 Módulo I Fundamentos ao Estudo da Mediunidade Conceito espírita de passe Tipos de energias transmitidas no passe Mecanismos do passe

Leia mais

UNIDADE 3 A MEDIUNIDADE E O MÉDIUM

UNIDADE 3 A MEDIUNIDADE E O MÉDIUM UNIDADE 3 A MEDIUNIDADE E O MÉDIUM AULA 20 Obsessão 1 2 Obsessão é a ação prejudicial, insistente, dominadora, de um Espírito sobre outro Therezinha Oliveira 3 Exercida por conta própria ou a mando de

Leia mais

DESENVOLVENDO O SER CONSCIENCIAL.

DESENVOLVENDO O SER CONSCIENCIAL. DESENVOLVENDO O SER CONSCIENCIAL CONHEÇA O PROJETO ESPIRITIZAR ACESSE O SITE: WWW.ESPIRITIZAR.ORG O QUE É UM SER CONSCIENCIAL O QUE É UM SER CONSCIENCIAL L.E. Q 614. Que se deve entender por lei natural?

Leia mais

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth

Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth Tradução: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, Soberano do Universo! Kodoish, Kodoish, Kodoish Adonai Tsebayoth é o mantra que os Anjos e Arcanjos cantam para

Leia mais

Mediunidade. Do Aprisionamento à Libertação

Mediunidade. Do Aprisionamento à Libertação Mediunidade Do Aprisionamento à Libertação Não somos seres humanos vivendo uma experiência espiritual, somos seres espirituais vivendo uma experiência humana." Materialismo A crença excessiva no que vemos

Leia mais