Cuidado das superfícies

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cuidado das superfícies"

Transcrição

1 Skincare Aircare Surface Care Cuidado das superfícies

2 Cuidado das superfícies Ao promover a boa higiene, a nossa gama de Cuidado de Superfícies oferece soluções que garantem que tanto as superfícies visíveis como as áreas fora de alcance, como as canalizações e esgotos das sanitas e urinóis, se mantêm sempre limpos e desinfectados, eliminando germes e atacando na origem a causa dos maus odores. Os produtos da gama de Superfície são altamente UMA IMAGEM SOFISTICADA PARA A SUA CASA DE BANHO graças a uma nova gama coordenada Bem-vindo a uma experiência de casa de banho inteiramente nova com a nossa nova gama de produtos coordenada. As nossas gamas mais recentes, Cuidado das Superfícies, Cuidado da Pele e Cuidado do Ar, foram especialmente concebidas a pensar em si, para responder aos seus problemas e oferecer a solução perfeita à medida das suas necessidades em matéria de casa de banho. Estas gamas de desenho apelativo e harmonioso garantem os mais altos padrões de higiene e promovem uma imagem positiva do seu negócio, transmitindo dedicação e profissionalismo a todos os utilizadores da sua casa de banho. Os nossos produtos são não só eficazes, duráveis e fiáveis, como também traduzem o nosso forte compromisso com o ambiente, combinando fórmulas poderosas de higienização com soluções eficientes em termos de custos. eficazes, poupando dinheiro ao reduzir a necessidade de recorrer a outros produtos de limpeza, como detergentes sanitários, anticalcários, lixívias, desinfectantes, líquidos de limpeza profunda e desentupidores de canos, e disponibilizando um leque de vários sistemas multiusos de fácil utilização. CINCO BOAS RAZÕES para escolher os nossos sistemas: 1) As soluções mais eficazes para manter as sanitas e urinóis limpos, desinfectados e apresentáveis. 2) Sistema de mãos livres que requer menos manutenção e protege o pessoal de limpeza e manutenção do contacto com bactérias nocivas. 3) A fórmula Bio possui a concentração mais alta de bactérias que atacam o calcário úrico - reduz a acumulação de calcário úrico e elimina os odores na fonte. 4) Sistema experimentado e testado, com uma garantia de 5 anos imbatível. 5) Parece limpo Surface está limpo. 2) Instalações bem cuidadas contribuem para a boa disposição Care dos empregados e aumentam a satisfação dos clientes, utilizadores e locatários.

3 AutoSanitiser O seu problema: Manchas de superfície e depósitos formam-se rapidamente junto das sanitas e urinóis, o que tornam as casas de banho desagradáveis e pouco higiénicas. A nossa solução: O AutoSanitiser distribui automaticamente doses medidas de uma potente solução de limpeza e desinfecção, limpando tanto as superfícies visíveis como as áreas ocultas, como as canalizações e esgotos, mantendo as sanitas e os urinóis limpos, frescos e apresentáveis. Escolha a recarga: A espuma desinfectante concentrada de efeito duradouro elimina até 99,3% das bactérias e germes na primeira descarga, remove as manchas de superfície que não estão à vista, ataca os depósitos de água calcária e impede a formação de calcário e manchas. Uma solução comprovada, que destrói o ácido úrico acumulado e impede a sua formação, uma das principais causas de odores nas casas de banho, principalmente nos locais em que os urinóis não são descarregados com frequência ou estão em funcionamento sistemas de poupança de água. Um anticalcário elimina e impede a acumulação de calcário e formação de depósitos de água calcária, causa frequente de fugas junto das anilhas das torneiras. Descrição Recarga Purinel Recarga Purinel com Mandarin Recarga Bio-Purinel Recarga Purinel Descaler Desinfectante higienizador mata até 99,3% das bactérias e dos germes à primeira descarga. A sua espuma concentrada de efeito duradouro remove manchas de superfície que não estão à vista, combate os depósitos de calcário e previne a formação de manchas e calcário. Bio concentrado combate especificamente a formação de calcário úrico, uma das principais causas de odores nas casa de banho. Bio-Purinel remove e previne a formação de calcário úrico e é uma solução comprovada para os maus cheiros nas casas de banho cujos urinóis não são descarregados com frequência ou que possuem sistemas de poupança de água. Anticalcário remove e previne a formação de depósitos de calcário e de água dura, que provocam fugas nas anilhas das torneiras. Ao dispensar fórmula a espaços préprogramados e em doses pré-definidas, o AutoSanitiser oferece opções de programação que respondem às suas necessidades de higiene específicas e, independentemente do espaço, cada recarga administrará sempre doses medidas, traduzindo-se numa solução com uma boa relação custo-eficácia. Instalar e utilizar: Os nossos sistemas podem ser instalados em qualquer tipo de sanita e urinol, desde que disponha de uma cisterna ou unidade de descarga automática. Estão disponíveis kits de instalação de dispensadores. Opções de programação 30 / 60 / 90 dias 8 / 12 / 16 / 24 horas 5 / 6 / 7 dias por semana Consulte a brochura de instalação O sistema de canalização e o AutoSanitiser digital podem ser ligados de forma a criarem um sistema automático de higiene. Uma vez ligados, os dois sistemas funcionam como um só e produzem os benefícios de estarem juntamente desligados nas horas de fecho, permitindo períodos de poupança de água alargados.

4 AutoJanitor O seu problema: A formação de manchas calcárias e calcário úrico favorece a proliferação de germes nocivos e maus odores. A nossa solução: O AutoJanitor possui uma solução de limpeza potente para sanitas e urinóis, que limpa não só as superfícies visíveis mas também as que ficam fora de alcance, como canos, sifões e esgotos, combinada com um desodorizante fresco, difundido automaticamente em doses medidas. Escolha a recarga: Cada recarga Autojanitor inclui um produto de limpeza desodorizante que mata os germes, limpa as superfícies, remove depósitos de minerais, e introduz na casa de banho fragrâncias concentradas de alta qualidade escolha um aroma entre Floral Sense, Vibrant Sense, Discretion, Expressions ou Reflections. O Concentrated Bio combate especificamente a acumulação de calcário úrico, uma das principais causas de maus odores nas casas de banho, removendo manchas que não estão à vista e prevenindo a sua formação. O Autojanitor pode ser instalado em qualquer tipo de sanita ou urinol e distribui doses a espaços pré-programados conforme o grau de higiene necessário em determinada casa de banho. Descrição Recarga para produto de limpeza desodorizante Expressions Recarga para produto de limpeza desodorizante Discretion Recarga para produto de limpeza desodorizante Celebrations Recarga para produto de limpeza desodorizante Floral Sense Recarga para produto de limpeza desodorizante Mediterranean Citrus Recarga para produto de limpeza desodorizante Vibrant Sense Recarga para produto de limpeza desodorizante Reflections Recarga BioFlush Recarga BioSense com Mandarin Cleaner & Deodoriser mata os germes, limpa as superfícies, remove depósitos de minerais e liberta para o ambiente da casa de banho uma fragrância concentrada de alta qualidade. Bio Concentrado combate especificamente a formação de calcário úrico, uma das principais causas de odores nas casas de banho. As fórmulas biológicas AutoJanitor removem e previnem a formação de calcário úrico e são uma solução comprovada contra os maus cheiros nas casas de banho cujos urinóis não são descarregados com frequência ou que possuem sistemas de poupança de água. A concentração Bio duplica a cada 15 minutos. Opções de programação 15 / 30 / 60 dias de funcionamento Consulte a brochura de instalação

5 Produto de Limpeza para Sanitas O seu problema: As bactérias e os germes podem sobreviver horas nas tampas das sanitas, afastando os utilizadores e tornando-se prejudiciais para a saúde. A nossa solução: O produto de limpeza para sanitas é fácil de utilizar e a sua fórmula à base de álcool seca rapidamente, permitindo uma limpeza da tampa da sanita em segundos, matando os germes e impedindo a sua propagação. Escolha a recarga: as bactérias e os germes nocivos e infecciosos podem sobreviver horas nas tampas das sanitas - ofereça garantias aos utilizadores assegurando a limpeza, higiene e protecção das tampas e assentos com apenas um gesto: pulverize a solução para um toalhete e limpe a superfície, matando as bactérias (incluindo E.Coli), fungos e vírus. Descrição Recarga de espuma Clean Seat Recarga de líquido de limpeza Spray Seat & Handle Dose 0,4 ml 0,2 ml O dispensador SafeTouch incorpora tecnologia antimicrobiana na sua alavanca de pressão, tornando-a mais segura: mata os micróbios instantaneamente ao contacto e quebra o percurso de transmissão de doenças. Disponível em fórmulas de espuma ou spray de 400ml, cada bolsa de recarga dispõe de um mecanismo Clean Clic patenteado que se fecha após cada activação, evitando eficazmente fugas, facilitando as manutenções e reduzindo o desperdício. Recargas de qualidade Duas opções à escolha: A fórmula de espuma é absorvida lentamente pelos tecidos e evapora rapidamente na tampa, deixando a superfície limpa para o utilizador. A fragrância é ligeira e agradável, reforçando os padrões de limpeza, e é 99% biodegradável, fornecendo doses de 0,4 ml para as mãos. Modo de utilização: A fórmula de spray é eficaz e económica e fornece doses de 0,2 ml, assegurando doses para as mãos. Cada bolsa de recarga dispõe de um mecanismo que se fecha após cada activação, prevenindo as fugas. Pulverize a solução para um toalhete e limpe as superfícies. A tampa e o assento ficam higienizados e prontos a ser utilizados em segundos.

6 AutoFaucet O seu problema: As torneiras manuais desperdiçam água de cada vez que são abertas e provocam contaminação cruzada de germes. nocivos. A nossa solução: AutoFaucet é um sistema totalmente automático, fornecendo água apenas quando necessário, ao mesmo tempo que a tecnologia avançada de mãos livres previne a propagação de germes. autofaucet oferece ao cliente uma experiência de primeira classe, impedindo a propagação dos germes e assegurando uma desinfecção total graças ao seu sistema automático de mãos livres. CINCO BOAS RAZÕES para escolher este sistema: 1) Um desenho elegante transmite uma imagem cuidada e coordenada que é apelativa para os utilizadores. 2) A activação de mãos livres elimina a contaminação cruzada, ajudando a reduzir a propagação de germes. 3) A engenharia de ponta e a tecnologia inovadora contribuem para reduzir o consumo de água até 70%. 4) Um funcionamento óptimo e uma imagem moderna e limpa contribuem para a boa disposição dos empregados e aumenta a satisfação dos clientes e locatários. 5) A tecnologia patenteada de engrenagem descentrada seca controla o fluxo de água, garantindo sempre um funcionamento sem problemas. O sistema sensorial multidireccional e fácil de utilizar garante a activação sempre que necessário. A sua tecnologia inovadora Surround Sensor fornece a quantidade certa de água apenas quando necessário, reduzindo o consumo de água para uma boa gestão dos escassos recursos ambientais e diminuindo significativamente os custos. Concebido para um funcionamento sem problemas nem fugas a tecnologia patenteada de engrenagem descentrada seca elimina as válvulas solenóides, pouco seguras, garantindo sempre um fluxo de água controlado. Instalar e utilizar: 10 mins Todos os componentes estão incluídos e a instalação demora menos de 10 minutos. Fiabilidade de primeira classe: A nossa tecnologia patenteada de engrenagem descentrada seca controla o fluxo de água. Ao eliminar as válvulas solenóides, sujeitas a falhas, garantimos um funcionamento sem problemas.

7 Ref. Descrição Tipo Dispensador Rubbermaid Autosanitiser LCD - Preto Dispensador Dispensador Rubbermaid Autosanitiser LCD - branco Dispensador Dispensador Rubbermaid Autosanitiser LCD - Cromado Dispensador R Purinel Descaler para o Autosanitiser Frasco de 310 ml R Recarga Purinel para o Autosanitiser Frasco de 310 ml R Recarga Purinel com Mandarin para o Autosanitiser Frasco de 310 ml R Recarga Bio-Purinel para o Autosanitiser Frasco de 310 ml Dispensador Autojanitor Rubbermaid - Preto Dispensador Dispensador Autojanitor Rubbermaid - Branco Dispensador Dispensador Autojanitor Rubbermaid - Cromado Dispensador R BioSense com recarga Mandarin Orange para o Autojanitor Frasco de 600 ml R Recarga para produto de limpeza desodorizante Expressions para o Autojanitor Frasco de 600 ml R Recarga para produto de limpeza desodorizante Floral Sense para o Autojanitor Frasco de 600 ml R Recarga para produto de limpeza desodorizante Reflection para o Autojanitor Frasco de 600 ml R Recarga BioFlush para o Autojanitor Frasco de 600 ml R Recarga para produto de limpeza desodorizante Discretion para o Autojanitor Frasco de 600 ml R Recarga para produto de limpeza desodorizante Vibrant Sense para o Autojanitor Frasco de 600 ml R Recarga para produto de limpeza desodorizante Celebrations para o Autojanitor Frasco de 600 ml R Recarga para produto de limpeza desodorizante Mediterranean Citrus para o Autojanitor Frasco de 600 ml RTF9507EUROPE Dispensador de líquido de limpeza Seat & Handle - Branco Dispensador RBR3617BD36017 Dispensador de líquido de limpeza em spray Seat & Handle - Branco Dispensador RBR9001BD35001 Dispensador de líquido de limpeza em spray Seat & Handle - Aço inoxidável Dispensador RVU9503 Recarga de espuma Clean Seat Saco numa caixa de 400 ml RVU3817 Recarga de líquido de limpeza em Spray Seat & Handle Bolsa de 400 ml R UK1 Autofaucet - mangueira de abastecimento única Torneira automática R UK2 AutoFaucet - mangueira de abastecimento única + placa de tampa cromada de 10 cm Torneira automática R UK3 AutoFaucet - mangueira de abastecimento única + placa de tampa cromada de 20 cm Torneira automática R UK4 AutoFaucet - mangueira de abastecimento quente/frio + válvula de mistura termostática Torneira automática R UK5 AutoFaucet - mangueira de abastecimento quente/frio + placa de tampa cromada de 10 cm + válvula de mistura termostática Torneira automática R UK6 AutoFaucet - mangueira de abastecimento quente/frio + placa de tampa cromada de 20 cm + válvula de mistura termostática Torneira automática FG AutoFaucet SST Milano + placa de tampa de 10 cm Torneira automática FG AutoFaucet SST Milano Torneira automática plano K Para mais informações sobre referências de produtos ou acessórios, consulte o catálogo Empresa Newell Rubbermaid Europe Sàrl 10, Chemin de Blandonnet 1214 Vernier Geneva, Suíça Empresa certificada BSI ISO 9001:2008 e 14001:2004. /contact

Skincare CUIDADO DA PELE. Aircare. Surface Care

Skincare CUIDADO DA PELE. Aircare. Surface Care Skincare CUIDADO DA PELE Aircare Surface Care CUIDADO DA PELE Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos Sistemas de Cuidado da Pele Rubbermaid para proporcionar o mesmo compromisso

Leia mais

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente)

SKINCARESYSTEMS. Para Universidades. Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) SKINCARESYSTEMS Para Universidades Smarter Wellness* *(Bem-estar inteligente) Cuidado inteligente da pele. Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos sistemas de cuidado da

Leia mais

SKINCARESYSTEMS. Para uso em instalações fabris. Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente)

SKINCARESYSTEMS. Para uso em instalações fabris. Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente) SKINCARESYSTEMS Para uso em instalações fabris Smarter Protection* *(Protecção mais inteligente) Cuidado inteligente da pele. Com mais de 20 anos de experiência em cuidados da pele, pode confiar nos sistemas

Leia mais

Skincare. Aircare. Cuidado do ar. Surface Care

Skincare. Aircare. Cuidado do ar. Surface Care Skincare Aircare Cuidado do ar Surface Care CUIDADO DO AR A nossa gama de Cuidado do Ar garante que a primeira coisa que você e os seus clientes irão notar quando entrarem na sua casa de banho não são

Leia mais

Cuidado da pele CUIDADO DA PELE

Cuidado da pele CUIDADO DA PELE CUIDADO DA PELE Rubbermaid Flex Sistema manual de cuidado da pele...95 Rubbermaid Flex Acessórios e peças do sistema...95 EnrichedLotion...96 EnrichedFoam...97 Dispensadores manuais de espuma enriquecida...98

Leia mais

Renovação Parque Escolar

Renovação Parque Escolar Renovação Parque Escolar Portugal www.uridan.net Introdução O urinol uridan representa a próxima geração de urinóis sem água, especialmente concebidos para funcionarem de forma eficiente sem utilização

Leia mais

Limpeza de superfícies

Limpeza de superfícies Limpeza de superfícies Gama de produtos de limpeza neutros e potentes para uma limpeza profunda de casas de banho / instalações sanitárias e que proporcionam um acabamento com brilho. Uma empresa do GRUPO

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA, QUE SUPERAM AS SUAS EXPECTATIVAS DYNACO é líder mundial em tecnologia para portas rápidas. Fundada em 1987, a DYNACO

Leia mais

Fibras, Esponjas e Panos

Fibras, Esponjas e Panos 3M Soluções Comerciais Núcleo Profissional Fibras, Esponjas e Panos Food Service O mercado de Profissional é um dos que mais cresce no país e, com ele, cresce também a demanda por padrões cada vez mais

Leia mais

A solução Integrada para o tratamento de Água para Consumo Humano

A solução Integrada para o tratamento de Água para Consumo Humano A solução Integrada para o tratamento de Água para Consumo Humano A solução Integrada para o tratamento de Água para Consumo Humano A legislação nacional relativa à qualidade da água para consumo humano

Leia mais

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado.

Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. Veja a vantagem de ser um Empresário Amway. Entenda o quanto você vai economizar nas suas compras do supermercado. LOC Limpador Multiuso 1 litro R$22,96 de R$ 54,00 Multiuso Limpeza Pesada 500 ml 20 x

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

Velis, Estilo e design italiano

Velis, Estilo e design italiano VELIS MAIO 2015 1 Velis, Estilo e design italiano Um novo conceito de termoacumulador num perfeito estilo italiano. Super Fino A Ariston encontrou o equilíbrio perfeito entre dimensões compactas, eficiência

Leia mais

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida

A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida. A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida A potência do ar para uma limpeza perfeita e mais rápida Eficiência de separação até 97% A tecnologia Airvolution, da Hoover, é uma tecnologia ímpar,

Leia mais

A Solução GenEón. Reduzir a repetição de compra de produtos químicos de limpeza criando o seu próprio é a solução inteligente.

A Solução GenEón. Reduzir a repetição de compra de produtos químicos de limpeza criando o seu próprio é a solução inteligente. Durante décadas, limpamos e higienizamos os lugares em que vivemos, trabalhamos e nos divertimos através da compra repetitiva de produtos químicos tóxicos caros. A Solução GenEón E enquanto produtos químicos

Leia mais

Secretaria Regional da Saúde. Gripe A (H1N1) Informação para as Escolas, Colégios e ATL s

Secretaria Regional da Saúde. Gripe A (H1N1) Informação para as Escolas, Colégios e ATL s Secretaria Regional da Saúde Gripe A (H1N1) Informação para as Escolas, Colégios e ATL s Na sequência dos comunicados emitidos pela Direcção Regional da Saúde e atendendo à informação oficial disponível,

Leia mais

Controlo de Legionella em Hotelaria

Controlo de Legionella em Hotelaria Controlo de Legionella em Hotelaria Dra. Núria Adroer André Travancas Porto - 24 de outubro de 2013 WORKSHOP Prevenção e Controlo de Legionella nos Sistemas de Água Objetivos Problemas das instalações

Leia mais

Higiene para a indústria alimentar e farmacêutica

Higiene para a indústria alimentar e farmacêutica Higiene para a indústria alimentar e farmacêutica HIGIENE PARA A INDÚSTRIA ALIMENTAR E FARMACÊUTICA INOVAÇÃO ESPECIALIDADES QUÍMICAS GESTÃO DA HIGIENE ITRAM CLEANING EQUIPMENTS UTENSÍLIOS VIKAN DETECÇÃO

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A.

rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. rainbowsystem.com Rexair LLC Troy, Michigan 2011 Rexair LLC R14388f-0 Printed in U.S.A. número de cuidado do cliente Como parte do programa de Cuidado do Cliente Rexair, cada Rainbow AquaMate recebe um

Leia mais

A simplicidade da...

A simplicidade da... A simplicidade da... limpeza perfeita apenas com água Sobre a e-cloth O excecional poder da e-cloth juntamente com água proporciona uma limpeza revolucionária e mais eficiente. Utilizando unicamente água,

Leia mais

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR LAT ENZIM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DE GORDURAS

INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR LAT ENZIM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DE GORDURAS INFORMAÇÃO COMPLEMENTAR LAT ENZIM PROCESSO DE TRANSFORMAÇÃO DE GORDURAS LAT - ENZIM é o produto indicado para o tratamento de todos os entupimentos de gordura orgânica em canalizações de esgoto e grelhas

Leia mais

Prevenção da Gripe A(H1N1)v

Prevenção da Gripe A(H1N1)v Prevenção da Gripe A(H1N1)v Recomendações DSD Departamento da Qualidade na Saúde Quais os Sintomas? Os sintomas são semelhantes aos da gripe sazonal: Febre de início súbito (superior a 38ºC) Tosse Dores

Leia mais

Válvulas para Controle Automático de Consumo de Água

Válvulas para Controle Automático de Consumo de Água Válvulas para Controle Automático de Consumo de Água Visão geral Os produtos com a tecnologia Vigorfluss são de alta qualidade, seguros e eficazes. Produtos duráveis que não sofrem com os problemas mais

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

Distribuição - 2013 - PTG

Distribuição - 2013 - PTG Distribuição - 2013 - PTG Glossário de símbolos utilizados neste catálogo: Produtos AQUAGEN VITRO Limpa vidros. Numa só operação limpa e dá brilho a vidros, espelhos e outras superfícies Brilho sem manchas

Leia mais

LIMPEZAS GERAIS CASAS DE BANHO, BALNEÁRIOS E DUCHES PRODUTOS PARA HIGIENE, LIMPEZA E DESINFECÇÃO

LIMPEZAS GERAIS CASAS DE BANHO, BALNEÁRIOS E DUCHES PRODUTOS PARA HIGIENE, LIMPEZA E DESINFECÇÃO LIMPEZAS GERAIS CASAS DE BANHO, BALNEÁRIOS E DUCHES PRODUTOS PARA HIGIENE, LIMPEZA E DESINFECÇÃO EKODET SAN 300500016 300500001 750ml 5L, 10L e 25L Detergente desengordurante com capacidade espumante.

Leia mais

O R I G E N S JAPÃO DO PÓS-GUERRA KAORU ISHIKAWA. Treinamento

O R I G E N S JAPÃO DO PÓS-GUERRA KAORU ISHIKAWA. Treinamento O R I G E N S 1 9 5 0 JAPÃO DO PÓS-GUERRA KAORU ISHIKAWA O B J E T I V O S Preparar uma empresa, ou qualquer espaço físico para uma intervenção de melhoria no ambiente. OBJETIVOS ESPECÍFICOS ü Melhorar

Leia mais

Lavatórios Bases para chuveiros Acessórios para Lavatórios Sanitas Portas de Sanitas Detergentes para Sanitas Acessórios Diversos para Sanitas Peças

Lavatórios Bases para chuveiros Acessórios para Lavatórios Sanitas Portas de Sanitas Detergentes para Sanitas Acessórios Diversos para Sanitas Peças Lavatórios Bases para chuveiros Acessórios para Lavatórios Sanitas Portas de Sanitas Detergentes para Sanitas Acessórios Diversos para Sanitas Peças em separado para sanitas 63 64 65 67 72 72 75 77 Lavatórios

Leia mais

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Benttley Organic

Catálogo de Produtos. Revendedor Oficial Benttley Organic Catálogo de Produtos Essência do Mundo Organic Care, Natural Life. Revendedor Oficial Benttley Organic Essência do Mundo A Essência do Mundo é uma empresa familiar, que decidiu trazer até Portugal produtos

Leia mais

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises.

NO RINSE. Atualmente são vendidos 3 milhões de unidades nos E.U.A. A No Rinse esta presente em 14 Paises. NO RINSE Foi desenvolvido em 1989 pela No Rinse Lab. em Ohio, USA. A partir de uma solicitação da agência espacial americana (NASA), que precisa de um produto para higiene dos astronautas. Atualmente são

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

Inovação e qualidade é o que move a we wash

Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade é o que move a we wash Inovação e qualidade: eis o que move a We Wash. A We Wash oferece excelência em serviços de limpeza e tratamentos automotivos. Proporcionamos uma experiência

Leia mais

apresentação apresentação

apresentação apresentação empresa atlantic car wash é uma empresa nacional, que se dedica à lavagem a seco de automóveis. Prestamos um serviço rápido, eficiente que pensa no ambiente ao promover a lavagem sem a utilização de água,

Leia mais

ASPAL. Tratamento de água. www.airliquide.pt

ASPAL. Tratamento de água. www.airliquide.pt ASPAL Tratamento de água www.airliquide.pt As suas necessidades A água é um recurso vital que é preciso preservar. Está a procura de um parceiro industrial de confiança para desenvolver soluções sustentáveis

Leia mais

w w w w CAT LITTER LINDO CAT REGULAR AGLOMERADO 19247002 10kg 19247003 20kg É um Cat Litter regular que em contacto com líquidos forma bolas. Apenas se retiram estas bolas, repondo o nível de produto no

Leia mais

ECODISBOX LIMPEZA PROFISSIONAL. Sistema de limpeza concentrado

ECODISBOX LIMPEZA PROFISSIONAL. Sistema de limpeza concentrado ECODISBOX LIMPEZA PROFISSIONAL Sistema de limpeza concentrado POUPANÇA EM EMBALAGENS MENOR CARGA DE PRODUTOS C100 ECODISBOX DOSEADOR DETERGENTE ECODISBOX PT40000895 DETERGENTE LAVAGEM MECÂNICA DE LOUÇA

Leia mais

DESINCRUST Tratamento físico da água

DESINCRUST Tratamento físico da água Delta, lda Rua das Obras Públicas 4715-376 Braga Portugal T. +351 253 684 064 F. +351 253 684 657 geral@deltatecnologia.com.pt DESINCRUST Tratamento físico da água DESINCRUST Tratamento físico da água

Leia mais

SÓ PARA USO DOMÉSTICO!

SÓ PARA USO DOMÉSTICO! - Não o utilize num espaço fechado e cheio de vapores que advenham de óleos, dissolventes, produtos anticaruncho, pó inflamável ou outros vapores explosivos ou tóxicos. - Extraia sempre a ficha do aparelho

Leia mais

1 Boas Práticas de Utilização 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água

1 Boas Práticas de Utilização 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água 2 Conteúdos 1 Boas Práticas de Utilização... 1.1 Normas de Qualidade Higiene e Ambiente - Água... 1.2 Normas de Segurança... 1.3 Recomendações de Ergonomia... 1.4 Normas de Utilização... 2 Resolução de

Leia mais

Mantendo você conectado

Mantendo você conectado Mantendo você conectado Telecomunicações Mantendo você conectado 1 A FG Wilson tem atendido as necessidades do setor de telecomunicações nos últimos 47 anos com nossos grupos geradores a diesel e a gás.

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA ISOLAMENTO DE ÁREAS INTERNAS - LINHA RP PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA QUE SUPERAM SUAS EXPECTATIVAS A RAYFLEX é líder nacional em tecnologia para portas industriais.

Leia mais

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente

limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente novo limpeza eficiente sem desrespeitar o meio ambiente mais de 50 anos em casa, durante mais de 50 anos, a Amway tem desenvolvido produtos de limpeza efetivos, concentrados e biodegradáveis que não desrespeitam

Leia mais

Reparação e Manutenção de Tubos

Reparação e Manutenção de Tubos Reparação e Manutenção de Tubos Vasta selecção a partir de uma fonte única. Concepções duradouras exclusivas. Desempenho rápido e fiável. Tipo de modelos Página Bombas de Teste de Pressão 2 9.2 Congeladores

Leia mais

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems

A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042. ASSA ABLOY Entrance Systems A nova geração de portas seccionadas de abertura vertical Crawford OH1042 ASSA ABLOY Entrance Systems PORQUE DEVE ESCOLHER UMA CRAWFORD OH1042 Design atrativo da folha da porta para um aspeto inovador

Leia mais

DETERGENTES CLORADOS LIXÍVIA TRADICIONAL LIXÍVIA C/ DETERGENTE PERFUMADA GEL LIMPEZA CLORADO CREME ABRASIVO CLORADO

DETERGENTES CLORADOS LIXÍVIA TRADICIONAL LIXÍVIA C/ DETERGENTE PERFUMADA GEL LIMPEZA CLORADO CREME ABRASIVO CLORADO DETERGENTES CLORADOS LIXÍVIA TRADICIONAL PRODUTO NO.: FORUSCLORO Produto: Lixívia Tradicional Categoria: Clorados Fragrâncias: SUN1220 Descrição: Produto clorado com alto poder desinfetante e de limpeza

Leia mais

Anexo II Tarefas de limpeza a efectuar pelas equipas de limpeza

Anexo II Tarefas de limpeza a efectuar pelas equipas de limpeza Anexo II Tarefas de limpeza a efectuar pelas equipas de limpeza TAREFA 1 2 3 4 Abastecer e efectuar a manutenção de equipamentos dispensadores, desinfectantes, e desodorizantes Arejar o espaço de forma

Leia mais

Medidas de Prevenção e Controlo em Meio Escolar. Informação para alunos e Pais

Medidas de Prevenção e Controlo em Meio Escolar. Informação para alunos e Pais Medidas de Prevenção e Controlo em Meio Escolar Informação para alunos e Pais O que éo vírus da Gripe A(H1N1)v? O vírus A(H1N1)v é um novo vírus da gripe, que afecta os seres humanos. Esta nova estirpe,

Leia mais

Porque cada gota faz a diferença

Porque cada gota faz a diferença Porque cada gota faz a diferença Redutores de Caudal Robustez aliada à economia de 40 a 60% em Água e Energia 1 Índice Ponteira LONG LIFE.... 3 Redutor e reguladores de caudal... 5 Chuveiros de mão.....

Leia mais

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas

Verde e amarelo: uma marca resistente. Filtros para máquinas agrícolas Verde e amarelo: uma marca resistente Filtros para máquinas agrícolas Rendimento elevado como no primeiro dia de trabalho. A gama de produtos MANN-FILTER para máquinas agrícolas: Filtros de ar Filtros

Leia mais

Fórmula ideal para a economia e alto desempenho. Economia em alta temperatura.

Fórmula ideal para a economia e alto desempenho. Economia em alta temperatura. A FASTERM Economia em alta temperatura. A Fasterm tem uma linha de soluções de aquecimento da água para o banho que garante até 75% de economia. Você instala e testa por 60 dias sem pagar nada por isso.

Leia mais

ThyssenKrupp Elevadores

ThyssenKrupp Elevadores ThyssenKrupp Elevadores ,, Temos à sua disposição uma rede de delegações que nos permite estar próximos dos nossos clientes. Todos os nossos colaboradores são formados e estão empenhados em fornecer um

Leia mais

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL

LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL R LIMPEZA E HIGIENIZAÇÃO GERAL R DIAGNÓSTICO SOLUÇÕES Produtos Serviços Equipamentos PÓS VENDA Assistência Técnica Novas Soluções MODELO DE GESTÃO BECKPLATER PLUS - Poderoso detergente e desengordurante

Leia mais

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM

GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM Essencial para o Homem GUIA DO CUIDADO DA PELE PARA HOMEM SUAVE. ALIVIADA. PROTEGIDA. Soluções para o cuidado da pele de cada homem desde os produtos essenciais para a pele, aos produtos anti envelhecimento

Leia mais

Hepatites B e C. são doenças silenciosas. VEJA COMO DEIXAR AS HEPATITES LONGE DO SEU SALÃO DE BELEZA.

Hepatites B e C. são doenças silenciosas. VEJA COMO DEIXAR AS HEPATITES LONGE DO SEU SALÃO DE BELEZA. Hepatites B e C são doenças silenciosas. VEJA COMO DEIXAR AS HEPATITES LONGE DO SEU SALÃO DE BELEZA. heto hepatite manucure.indd 1 Faça sua parte. Não deixe as hepatites virais frequentarem seu salão.

Leia mais

Higienização do Ambiente Hospitalar

Higienização do Ambiente Hospitalar Higienização do Ambiente Hospitalar Enfª Mirella Carneiro Schiavon Agosto/2015 O serviço de limpeza tem por finalidade preparar o ambiente de saúde para suas atividades, mantê-lo em ordem e conservar equipamentos

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS

CATÁLOGO DE PRODUTOS CATÁLOGO DE PRODUTOS Detergentes Neutros MASTER DET Detergente neutro indicado para lavagem de louças como talheres, copos, pratos, bandejas, utensílios, equipamentos e superfícies, em geral. Aplicado

Leia mais

SEPREMIUM 5. Separador água oleo 08/12

SEPREMIUM 5. Separador água oleo 08/12 Instruções de montagem e manutenção SEPREMIUM 5 Separador água oleo 08/12 OPERACÃO GERAL A gama de separadores água/oleo SEPREMIUM, separa o óleo dos condensados gerados pelos sistemas de ar comprimido.

Leia mais

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS

delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS delicatto CATÁLOGO DE PRODUTOS Fundada em 2009, a DELICATTO é composta por uma equipe de profissionais especializados em formulações cosméticas veterinárias com atuação na área de desenvolvimento de fórmulas

Leia mais

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM

UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM Guia Masculino UM GUIA DE CUIDADOS PARA O HOMEM PROTEÇÃO PREVENÇÃO HIDRATAÇÃO Não importa quais são os benefícios que um homem procura, a Mary Kay tem a solução. Conheça a linha masculina de cuidados com

Leia mais

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar

Princípio de Funcionamento dos Filtros do Ar MÓDULO 3 Sistema de Alimentação do Ar Após passar por um filtro do ar que é responsável pela eliminação das impurezas contidas no ar ambiente, o ar é aspirado pelo motor através de seus êmbolos. Figura

Leia mais

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000F

PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000F PORTA SECCIONADA REFRAL NASSAU 9000F Refral NASSAU 9000F Altamente isolada e robusta Durabilidade e economicamente vantajosa Bem isolada A porta Refral NASSAU 9000F (espuma) foi especialmente desenhada

Leia mais

Ar de Alta Qualidade, da Geração à Utilização

Ar de Alta Qualidade, da Geração à Utilização Ar de Alta Qualidade, da Geração à Utilização A qualidade do ar em um sistema de ar comprimido tem variações e todas elas estão contempladas no leque de opções de produtos que a hb ar comprimido oferece.

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

Introdução. O objectivo desta apresentação:

Introdução. O objectivo desta apresentação: Prevenção da Gripe A Introdução O objectivo desta apresentação: Consiste num conjunto de medidas e acções que deverão ser aplicadas oportunamente, de modo, articulado, em cada fase da evolução da pandemia.

Leia mais

Conexão Automática WAGO

Conexão Automática WAGO Conexão Automática WAGO Tudo o que você precisa para fazer uma emenda elétrica perfeita. Linha 222 Linha 224 Linha 773 Linha 243 Mais de anos de história Líder em tecnologia de conexão por mola. Presente

Leia mais

APRESENTAÇÃO HOUSE SHINE

APRESENTAÇÃO HOUSE SHINE APRESENTAÇÃO HOUSE SHINE É nosso objectivo prestar um serviço de exímia qualidade e satisfazer os nossos clientes, fazendoos desfrutar de uma casa limpa e cuidada por profissionais. Por isso as nossas

Leia mais

SMART LIVING POUPE ATÉ 25% CONTROLE NA FATURA DE ELETRICIDADE A SUA CASA À DISTÂNCIA

SMART LIVING POUPE ATÉ 25% CONTROLE NA FATURA DE ELETRICIDADE A SUA CASA À DISTÂNCIA SMART LIVING POUPE ATÉ 25% NA FATURA DE ELETRICIDADE CONTROLE A SUA CASA À DISTÂNCIA O QUE É O CLOOGY? É uma solução de gestão energética residencial. Existem vários kits disponíveis que permitem ao utilizador

Leia mais

A pele saudável e a produtividade andam de mãos dadas

A pele saudável e a produtividade andam de mãos dadas A pele saudável e a produtividade andam de mãos dadas A U TO M Ó V E L C O N S T R U Ç Ã O I N D Ú S T R I A E N G E N H A R I A S E R V I Ç O S Ajude a manter os trabalhadores saudáveis e produtivos com

Leia mais

Initial Portugal: Apresentação Initial Medical Services

Initial Portugal: Apresentação Initial Medical Services Initial Portugal: Apresentação Initial Medical Services Apresentação Grupo Rentokil - Initial A Rentokil Initial Portugal é uma das empresas lideres no segmento de prestação de serviços. Englobando cerca

Leia mais

Série Spektron UV UMA NOVA LUZ NA DESINFECÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL

Série Spektron UV UMA NOVA LUZ NA DESINFECÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL Série Spektron UV UMA NOVA LUZ NA DESINFECÇÃO DE ÁGUA POTÁVEL Vamos desinfectar a água potável custe o que custar. Resumo das vantagens Processo de desinfecção que não agride o meio ambiente, sem o risco

Leia mais

T/14. Catálogo Geral Janeiro 2014 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA)

T/14. Catálogo Geral Janeiro 2014 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) T/14 Catálogo Geral Janeiro 2014 TABELA DE PREÇOS SUGERIDOS DE VENDA AO PÚBLICO (PREÇOS SEM IVA) Zoom, a marca empenhada na funcionalidade dos espaços de banho. Designs práticos, modernos e competitivos.

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

A escolha dos profissionais.

A escolha dos profissionais. A escolha dos profissionais. Água descalcificada é dinheiro valorizado. EN 973 Tipo A EN 14805 Tipo 1 Codex Alimentarius Sal em pastilhas AXAL Pro Água descalcificada com um valor elevado A água descalcificada

Leia mais

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO

PLANO DE HIGIENE ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO ÍNDICE 1 HIGIENE PESSOAL 2 RECEPCÇÃO DE MERCADORIAS 3 ZONAS DE ARMAZENAGEM 4 ZONAS DE PREPARAÇÃO 5 ZONAS DE CONFECÇÃO 6 REFEITÓRIO / CAFÉ 7 COPA 8 VESTUÁRIOS e / ou CASAS DE BANHO Elaborado: Aprovado:

Leia mais

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay

Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay Sistema de Cuidados com a Pele com Tendência a Acne Mary Kay O que é Acne? Acne é uma condição da pele que ocorre quando os pelos ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias

Leia mais

DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO

DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO DESSO CARPETES EM PLACAS / EM ROLO LIMPEZA E MANUTENÇÃO 1. ANTES DA INSTALAÇÃO 1.1 Tratamento anti-manchas Um tratamento anti-manchas é um tratamento protetor resistente a manchas adicionado nas fibras

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

WELLNESS TOILETS. Sinta-se realmente bem

WELLNESS TOILETS. Sinta-se realmente bem WELLNESS TOILETS Sintase realmente bem Wellness Toilets 01 Sintase realmente bem Principais funções 02 Integradas Lumen Avant Lumen 05 12 Multiclins Multiclin Premium Multiclin Advance 21 28 Gama completa

Leia mais

BAR TENDA ELECTRÓNICA FESTAS DE SÃO PEDRO 2014

BAR TENDA ELECTRÓNICA FESTAS DE SÃO PEDRO 2014 BAR TENDA ELECTRÓNICA FESTAS DE SÃO PEDRO 2014 REGULAMENTO ARTIGO 1º (Objecto e Âmbito) O presente Regulamento tem por objectivo a definição das condições de concessão e utilização do bar da Tenda Electrónica,

Leia mais

Disciplina: Ciências Professor(a): Klícia Regateiro Série: 6º ano. Água

Disciplina: Ciências Professor(a): Klícia Regateiro Série: 6º ano. Água Disciplina: Ciências Professor(a): Klícia Regateiro Série: 6º ano Água Água é vida A água é para o Homem, para os animais e para as plantas um elemento de primeira necessidade, É essencial à vida! É indispensável

Leia mais

LOWCOST. Qualidade e design num conceito económico. Made in Portugal

LOWCOST. Qualidade e design num conceito económico. Made in Portugal LOWCOST Qualidade e design num conceito económico Made in Portugal distribuidor d Estética do fogo www.herkell.pt Qualidade e design num conceito económico A HERKELL desenvolveu uma linha de produtos LOWCOST,

Leia mais

GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL

GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL 2 Getinge FD1600 Getinge FD1600 3 COMBATENDO A INFECÇÃO CRUZADA DE MANEIRA SIMPLES E EFETIVA Com seu projeto moderno e atraente, operação fácil

Leia mais

O SEU PAINEL DE AQUECIMENTO RADIANTE

O SEU PAINEL DE AQUECIMENTO RADIANTE 2011 Marca: Heatwafer Modelo: HW1 Área Aquecida: 3-4 m3 Consumo: 80 W O SEU PAINEL DE AQUECIMENTO RADIANTE Custo por 1 hora: 0,01 Custo por 24 Horas: 0,17 Dimensões (p*w*h): 35*200*300 mm HEATWAFER * baseado

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA C A T Á L O G O T É C N I C O SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA FILTRO PARA CAIXA D ÁGUA MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Mais compacto. Maior efeito.

Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Mais compacto. Maior efeito. Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Mais compacto. Maior efeito. 2 Altifalante de tecto de grande cobertura LC4 Compacto e de qualidade e cobertura incomparáveis O enorme ângulo de abertura líder

Leia mais

DICAS DE SAÚDE Proteja sua família

DICAS DE SAÚDE Proteja sua família DICAS DE SAÚDE Proteja sua família Elaborado: Apoio: Saúde e o Sistema Imunológico Saber como o organismo combate os agressores e se protege, assim como conhecer os fatores que o levam a um funcionamento

Leia mais

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido CLEARPOINT CLEARPOINT A Qualidade do Ar Comprimido CARACTERÍSTICAS Meio A filtração efetiva para ar e gases comprimidos e essencial para quase todas as aplicações industriais. A linha CLEARPOINT da BEKO

Leia mais

Acumuladores hidráulicos

Acumuladores hidráulicos Tipos de acumuladores Compressão isotérmica e adiabática Aplicações de acumuladores no circuito Volume útil Pré-carga em acumuladores Instalação Segurança Manutenção Acumuladores Hidráulicos de sistemas

Leia mais

Guia de Soluções EcoWin Soluções Ecológicas

Guia de Soluções EcoWin Soluções Ecológicas Guia de Soluções Problemas & Soluções Este manual técnico traz exemplos de situações que surgiram durante a instalação e operação dos sistemas URIMAT no país ou no exterior nos últimos anos. A seguir,

Leia mais

CE-CTET-GERAL AAP+AECOPS GER 00X / 00Y 18EQ.11.--.--. TÍTULO18EQ.--. EQUIPAMENTO FIXO E MOVEL DE MERCADO

CE-CTET-GERAL AAP+AECOPS GER 00X / 00Y 18EQ.11.--.--. TÍTULO18EQ.--. EQUIPAMENTO FIXO E MOVEL DE MERCADO 18EQ.11.-- TÍTULO18EQ EQUIPAMENTO FIXO E MOVEL DE MERCADO CAPÍTULO.1-. EQUIPAMENTO SANITÁRIO SUB.CAPº.11. APARELHOS SANITÁRIOS I. UNIDADE E CRITÉRIO DE MEDIÇÃO Medição por unidade assente e a funcionar,

Leia mais

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010

Livro: Agua: pague menos Engenheiro Plinio Tomaz 12 de dezembro de 2010 Capitulo 01- Peças que economizam água 1.1 Objetivo A primeira atitude de autoridade que quer economizar água é a instalação de peças que economizem água, sem criar problemas com a segurança da qualidade

Leia mais

ARGUMENTOS DE PRODUTOS

ARGUMENTOS DE PRODUTOS ARGUMENTOS DE PRODUTOS DETERGENTE EM PÓ DETERGENTE EM PÓ O segmento dos Detergentes em Pó continua a estar perto dos 50% do consumo na Espanha. O Flota, com uma quota de 3,6% do Mercado, converte-se na

Leia mais

SLM Sealing Liquid Monitor Selling Points

SLM Sealing Liquid Monitor Selling Points SLM Sealing Liquid Monitor Selling Points WMF Solutions Página 1 de 7 INDICE MONITORANDO O LÍQUIDO DE SELAGEM... 3 NÃO JOGUE MAIS DINHEIRO NO ESGOTO... 4 REDUZA CUSTOS COM EFLUENTES E ÁGUA COM O SLM...

Leia mais

Manual de Instrucoes. Carro Termico. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio

Manual de Instrucoes. Carro Termico. o futuro chegou a cozinha. refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Manual de Instrucoes Carro Termico o futuro chegou a cozinha refrigeracao coccao linha modular exposicao distribuicao apoio Obrigado por ter adquirido Equipamentos ELVI É com satisfação que entregamos

Leia mais

GARRAFEIRA. Modelo RV 8. Manual de Instruções

GARRAFEIRA. Modelo RV 8. Manual de Instruções GARRAFEIRA Modelo RV 8 Manual de Instruções Índice I. Indicações gerais de segurança...3 II. Especificações técnicas.......4 III. Partes principais, desenhos....5 IV. Esquema elétrico.....5 V. Instruções

Leia mais