Gatilhos Mentais

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Gatilhos Mentais"

Transcrição

1 Gatilhos Mentais

2 As Armas da Persuasão - Gerando influência Influenciar pessoas é movê-las a fazer algo que você deseja, isto pode ser feito de duas formas: através da manipulação ou através da persuasão. As duas ações são muito parecidas. Ambas são ações usadas por profissionais ou pessoas que entendem como as pessoas reagem, o que as motiva e seus instintos. Mesmo assim existe uma grande diferença entre manipulação e persuasão. Persuasão é o que você precisa fazer para que as pessoas te conheçam, confiem em você e comprem de você. Não confunda persuasão com manipulação!

3 Persuasão A Persuasão tem o objetivo de influenciar a outra pessoa, mas esta influência será benéfica para o outro. No caso de persuadir uma pessoa a comprar seu produto ou serviço, você utiliza técnicas avançadas de influência como gatilhos mentais para que haja uma atenção, interesse e convencimento por parte do outro. Mas o resultado disto deve ser benéfico, pois no fim, a pessoa que compra seu produto resolve um problema que ela estava sofrendo e se sente satisfeita com você, com o produto, com a situação e ainda te indica para os amigos. A pessoa que usa persuasão ganha e o outro que é persuadido também ganha, portanto não há sentimentos negativos envolvidos nesta troca. Manipulação O objetivo da manipulação, no entanto, é o controle e não a cooperação. Não considera as vontades e necessidades da outra pessoa que está sendo manipulada. Isto resulta em uma situação de perda para a outra parte. E quando uma pessoa se sente manipulada ela simplesmente evita o manipulador de todas as formas, gerando um grande ressentimento. O manipulador sempre vai usar suas armas de influência para ganhar a qualquer custo, mesmo que o outro perca. Então, o que eu ensino nos meus cursos é utilizar a persuasão para que você consiga atrair e fidelizar clientes.

4 Indico este livro que é um dos melhores que fala sobre este assunto: As armas da persuasão Link para compra do Livro

5 O uso dos gatilhos mentais é a habilidade de trazer pessoas para o nosso lado, mudando apenas a maneira como apresentamos nossos argumentos. Trecho retirado do livro As Armas da Persuasão de Roberto Cialdinni. Muitas pessoas associam marketing e vendas com manipulação. Conhecido também como Empurroterapia de produtos. Isso acontece porque algumas pessoas já se sentiram manipuladas alguma vez, talvez porque tenham sido convencidas a comprar algo que não queriam realmente e este sentimento negativo causou um trauma com relação aos métodos de influência usados nas ações de marketing. Vender corretamente é ter produtos e serviços que as pessoas realmente querem ou precisam e deixá-las satisfeitas com a sua compra. Por isso é necessário estudar seu público-alvo e entender muito bem o que ele precisa, o que ele deseja, o que ele quer e também o que ele ainda não sabe que quer. Aqui descrevo alguns gatilhos mentais que ativam emoções no cérebro das pessoas e fazem as pessoas prestarem mais atenção naquilo que você está apresentando:

6 Gatilhos Mentais Gatilho da História: É um dos gatilhos mais importantes, faz com que as pessoas prestem atenção e se conectem com a narrativa. É o famoso Storytelling, muito usado nas estratégias avançadas de Marketing. É preciso contar uma história para que as pessoas realmente possam se conectar com você, sua marca e produto. É mais fácil as pessoas lembrarem de uma história que você conta do que dos benefícios dos seus produtos. A história carrega uma dose alta de emoção, por isso use-a com integridade. Tipos de Personagens e Trajetórias de Histórias Herói Relutante: É aquela pessoa que não quer fazer algo, reluta em fazer, mas quando realmente faz, alcança o sucesso. Herói com Perda e Recuperação: História da pessoa que tinha tudo e depois ela perde tudo, mas após recupera e triunfa. Herói Azarão: O herói é uma pessoa que não tinha nada pra dar certo, mas no fim consegue dar certo. Descoberta do Herói: É aquele herói que tenta descobrir algo ou explora novos meios para descobrir soluções. Herói em Ascensão: O herói passa por vários obstáculos, vários pontos de viradas e depois consegue vencer e ter sucesso. Gatilho do Evento: As pessoas querem estar conectadas com outras pessoas. Um evento une pessoas com propósitos semelhantes. Com a internet as pessoas estão distantes a algumas vezes ficam entediadas. O evento ao vivo pode ser parte de um ritual que você pode ter sobre seu produto, serviço, empresa. Um exemplo é um evento de corrida para mulheres, organizado por uma marca de absorvente íntimo. É uma oportunidade de pessoas com as mesmas necessidades, mesmo sexo, que gostam das mesmas atividades, estarem juntas e compartilharem uma experiência.

7 Gatilho da Prova Social: As pessoas observam as outras pessoas para agir. Este gatilho é de efeito manada, mostra que você não está sozinho. Quando você mostra que uma pessoa fez determinada ação para outra pessoa que tem o mesmo perfil da primeira, isto pode influenciar a outra a realizar a mesma ação. Gatilho da Escassez: Tudo que é escasso se deseja. Um evento pode ser escasso, quanto mais escasso mais valorizado. Outro tipo de escassez é a escassez de imagem, quando você aparece por um tempo e depois dá uma pausa nestas aparições isto gera uma curiosidade por parte das pessoas sobre quando e como será sua próxima aparição. Gatilho da Autoridade: Gera respeito e desejo. Publicação, livro, gera autoridade, entrevistas, aparições em programas de TV ou mídias massivas, vídeos no YouTube, tudo isto pode construir a autoridade, claro que acompanhado de um excelente conteúdo. Para fazer isto na internet, crie vídeos de qualidade e coloque no seu canal de YouTube, use vídeos no Instagram, crie oportunidades no aplicativo no Periscope. Gatilho da Antecipação: É quando você conta o que vai acontecer, mas de uma forma provocadora, com um pouco de suspense, sem contar tudo. O interlocutor fica vidrado quando sabe que algo vai acontecer, mas ainda não sabe o que é. Gatilho da Prova: Demonstrar que algo funciona é muito importante. Você pode fazer isto com testemunhos, depoimentos de outras pessoas fazendo a mesma coisa,. demonstrar que aquilo realmente funciona. Gatilho da Polêmica: Fazer perguntas polêmicas ou usar expressões coisas contra intuitivas faz com que as pessoas fiquem mais ligadas naquilo que você tem a dizer. Gatilho da Interação e conversa: As pessoas tendem a ter respeitar mais se você responder aos comentários que elas fazem nos seus canais, por exemplo, nas suas redes sociais. Gatilho da Reciprocidade: As pessoas tendem a retribuir àquilo que foi feito para elas, mas isto tem que ser de uma forma natural. Gatilho da Surpresa: Quanto mais imprevisível melhor, seja diferente dos outros, pessoas e empresas diferenciadas são mais desejadas.

8 Gatilho do Carisma: Pessoas compram de pessoas que confiam e gostam. Por isto use seu carisma em vídeos e espalhe-os pela internet, você pode usar o YouTube, Vimeo, Facebook, Instagram, mas compartilhe seu carisma acompanhado de um conteúdo excelente! Gatilho da Credibilidade: Prove credibilidade com provas sociais e mostrando resultados. Isto deve ser genuíno. Não deixe seu nome cair no descrédito, principalmente em sites como o Reclame Aqui! Gatilho da Celebridade: As pessoas amam estar com celebridades. Se você conseguir que uma celebridade te dê um depoimento, endosse o seu produto UAU é realmente algo importante para suas ações de marketing. Você também pode se tornar uma celebridade, porém para o seu nicho de mercado, claro que isto só é possível com muito conteúdo bom, um produto de qualidade e carisma! Gatilho da Razão/Porque: Justificar as coisas é importante, justifique todas as suas ações. Por exemplo, se você vai dar um desconto, mostre o motivo disto, as pessoas precisam de razões, justificativas e motivos para fazer uma ação. Gatilho da Competição: Existem muitas pessoas competitivas, este gatilho faz as pessoas quererem participar de ranking, se comparar com outras e mostrar que são melhores. Gatilho do Desatachamento: É o gatilho de você ser desencanado, você mostra que seu produto ou algo que está oferecendo é mais importante para a pessoa do que pra você. Isto é poderoso não só pra vendas, mas também para os relacionamentos humanos, nos relacionamentos isto é conhecido como desapego. Desapego é confiar no resultado positivo, fé inabalável, quando você tem algo bom a entregar. Gatilho da Especificidade: Quanto mais exato na comunicação dos seus números, mas confiável você será. Exemplo: Use a expressão de prova social: Tive 5679 comentários neste vídeo e não Tive mais de 5000 comentários. Gatilho da Emoção: A emoção vem da história que você conta, este gatilho é muito poderoso para conectar as pessoas. Gatilho das Crenças: Pessoas que acreditam em empresas e pessoas que têm os mesmos valores, crenças e éticas que as delas.

9 Gatilho do Multi-canal: As pessoas tendem a acreditar naquelas pessoas que estão em diversos canais. Marque presença em várias mídias sociais: YouTube, Blogs, Instagram, Periscope e outras Gatilho da Viagem subliminar: Tudo o que está ao redor de você como pano de fundo em seus conteúdos e no que as pessoas enxergam como: fundo de um vídeo, cenário, evento, roupas, maquiagem, etc Gatilho da Intimidade: Quando você conta um pequeno segredo íntimo como, falar de filhos, esposa, marido, uma viagem que você fez, isto humaniza e o interlocutor tem uma sensação de intimidade e confiança. Gatilho da Interrupção: Quando você interrompe um padrão, você reseta atenção. Por exemplo, em um vídeo, quando você dá um Zoom em determinado tempo, aplica um efeito, isto quebra o ritmo e faz com que as pessoas prestem mais atenção. Gatilho de Fatos de terceiros: A sua reputação em publicações, fatos que outras pessoas contam, isto tudo gera uma imagem interessante, quando é positivo, claro Um caso bem famoso sobre persuasão e manipulação é do Jordan Belfort no Brasil. Se você viu o filme O lobo de Wallstreet, entende que ele realmente tem uma sagacidade enorme, porém ele teve que pagar o preço pela alta dose de influência manipuladora. Hoje o Jordan Belfot dá palestras pelo mundo falando sobre sua experiência em vendas, e acredito que hoje ele esteja mais na linha persuasiva.

10 Realização: Ana Tex Marketing Digital Ana Tex no You Tube: Ana Tex no Insta: Ana Tex no Twitter e Ana Tex no Pinterest: Receba minhas dicas de Instagram para Negócios, cadastre-se em marketex.com.br SIGA A ANA NO

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex

A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram. Instagram para Negócios/Vídeotex. VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex VídeoTex A Importância dos vídeos para a sua conta de Instagram Instagram para Negócios/Vídeotex Introdução Olá,

Leia mais

21 Gatilhos Mentais poderosos para alavancar suas vendas. VIVER DE BLOG Página 1

21 Gatilhos Mentais poderosos para alavancar suas vendas. VIVER DE BLOG Página 1 21 Gatilhos Mentais poderosos para alavancar suas vendas VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Todas as nossas decisões são tomadas, primeiro, no inconsciente, e só depois vêm à consciência, normalmente acompanhadas

Leia mais

Ana Tex. Novas Mídias para Negócios. no Instagram

Ana Tex. Novas Mídias para Negócios. no Instagram Ana Tex Novas Mídias para Negócios Siga @anatex no Instagram Ana Tex Consultora de Marketing Digital Há 10 anos ensinando Marketing (Graduação/Pós Graduação/Online) Atendeu empresas de diversos segmentos

Leia mais

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart

5 passos para você fazer as primeiras vendas no hotmart Sumário 5 passos para você fazer a primeira venda no hotmart... 3 1º passo: Escolha o produto... 4 2º passo: Faça um canal no youtube... 5 3º passo: Crie um blog... 7 4º passo: Construa sua lista de e-mails...

Leia mais

Os 7 Princípios da Persuasão

Os 7 Princípios da Persuasão Marketing Digital Com Resultados Apresenta... Os 7 Princípios da Persuasão Como aumentar suas vendas e seu poder de persuasão mesmo que você ache que você não é um bom vendedor Esse é o o guia contendo

Leia mais

MOVIMENTO O PODER DOS GATILHOS MENTAIS

MOVIMENTO O PODER DOS GATILHOS MENTAIS MOVIMENTO COACHING O PODER DOS GATILHOS MENTAIS INTRODUÇÃO Todas as nossas decisões são tomadas, primeiro, no inconsciente, e só depois vêm à consciência, normalmente acompanhadas de uma justificativa

Leia mais

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros

7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram. Por Chris Medeiros 7 Maneiras de Gerar Mais Engajamento no Instagram Por Chris Medeiros Porque usar o Instagram Atualmente o Instagram conta com mais de 600 milhões de contas ativas. O aplicativo está no Top 3 das redes

Leia mais

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo.

Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO. ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Os 4 Passos do Processo Persuasivo Infalível IMPACTO PERSUASIVO ATENÇÃO: Não está autorizada a cópia ou distribuição deste arquivo. Olá, Este relatório contém o funcionamento do método que vamos trabalhar

Leia mais

A SEQUENCIA DOS 3 S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE

A SEQUENCIA DOS 3  S CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE A SEQUENCIA DOS 3 EMAILS CAPAZ DE DUPLICAR SUAS VENDAS ONLINE Esta seqüência foi projetada para fazer os seus leads comprarem quase que imediatamente o que você esta promovendo através do email marketing.

Leia mais

Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite

Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite Josiane Barbosa Diretora Executiva Elite Nós seres humanos temos o nosso comportamento influenciado por aspectos sociais, emocionais e instintivos. Os elementos não racionais interferem bastante em muitas

Leia mais

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1

Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação. VIVER DE BLOG Página 1 Como escrever um conteúdo altamente persuasivo com zero manipulação VIVER DE BLOG Página 1 Olá, tudo bem? Aqui quem fala é o Henrique Carvalho, criador do Viver de Blog, o site especializado em Marketing

Leia mais

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos

8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos 8 Segredos para deixar seu canal no Youtube mais dinâmico e atrair mais inscritos A internet cada vez mais tem se mostrado o lugar ideal para ver e ser visto, e conquistar mais inscritos em perfis de redes

Leia mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais

Dicas incríveis para vender mais... muito mais 5... Dicas incríveis para vender mais... muito mais O que você vai encontrar neste ebook o que você vai encontrar neste ebook aprenda como gerar 3 mil reais em vendas no Facebook sem gastar com anúncios

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL

ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL ESTRATÉGIAS DE MARKETING DIGITAL PARA O NATAL PERFIL DE COMPORTAMENTO DOS CONSUMIDODRES NO PERÍODO DO NATAL MULHERES DE 25 A 45 ANOS COMPRAM ATÉ 4x MAIS LEVAM EM CONSIDERAÇÃO: CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

Leia mais

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs

7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs 7 Estratégias de Vendas que Todo Blogueiro Precisa Saber Para Vender mais com blogs Quando você cria um blog e aplica nele o marketing de conteúdo, ele trabalha para você durante anos. Quanto mais conteúdo

Leia mais

Planejamento de Marketing

Planejamento de Marketing Planejamento de Marketing Sua Conta Nome da Conta de Instagram: @ O Nome está adequado com seu negócio? É fácil de lembrar e escrever? Este nome está presente nas suas outras redes sociais? Ex. twitter,

Leia mais

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender

#PROCESSO NÚMERO 01. Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira simples que qualquer pessoa possa entender #PROCESSO NÚMERO 01 Explique com detalhes o que é o seu negócio de uma maneira

Leia mais

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja META: Pare de perder dinheiro não aproveitando o que o meio digital pode te oferecer! Leia este conteúdo e aprenda, de uma vez por todas, a fazer uma campanha atrativa de marketing digital para a sua loja!

Leia mais

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado

10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado 1 10 Passos para Trabalhar na Internet como Afiliado Sumário Introdução.. 2 1 - Mentalidade. 3 2 - Nicho de Mercado.. 3 3 - Público alvo. 4 4 - Produto 4 5 - Divulgação... 5 6 - Estratégias... 5 7 - Marketing

Leia mais

Divulgação Massiva De Qualidade

Divulgação Massiva De Qualidade Divulgação Massiva De Qualidade IDEIAS TESTADAS E APROVADAS PARA ALCANÇAR MAIS PESSOAS (SEM FAZER SPAM) Você tem um blog, site negócio online, ou empresa e gostaria de conhecer um modelo testado e aprovado

Leia mais

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas

Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas Parabéns por você ter chegado até aqui isso mostra o seu real interesse em aprender como se ganhar dinheiro na internet logo abaixo te darei algumas dicas! Dica 1 para Ganhar Dinheiro na Internet Com Crie

Leia mais

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas:

Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1. Perguntas e Respostas: Algumas Respostas da Pesquisa Que Realizamos Recentemente PARTE 1 Recentemente eu realizei uma pesquisa com a minha lista e perguntei o seguinte: Se você pudesse fazer qualquer pergunta para um especialista

Leia mais

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO!

PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! PARABÉNS VOCÊ ESTA NO LUGAR CERTO E NO MOMENTO CERTO! Os revendedores de marcas já somam 4,4 milhões no Brasil. Os dados são do IBGE e da Associação Brasileira de Empresas de Vendas Diretas (Abevd). VENDAS:

Leia mais

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO

CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO CHECK-LIST COMO CONSTRUIR UM CANAL DE SUCESSO Índice Introdução Capítulo 1 Capítulo 2 Capítulo 3 Capítulo 4 03 04 06 09 15 2 Introdução Você sabe falar sobre algum assunto específico? Tem alguma habilidade

Leia mais

Josiane Barbosa Diretora Executiva

Josiane Barbosa Diretora Executiva Josiane Barbosa Diretora Executiva Nós seres humanos temos o nosso comportamento influenciado por aspectos sociais, emocionais e instintivos. Os elementos não racionais interferem bastante em muitas decisões.

Leia mais

Empreender & Enriquecer Stephany Leite 7 Poderosos Gatilhos Mentais

Empreender & Enriquecer Stephany Leite 7 Poderosos Gatilhos Mentais 1 O que são GATILHOS MENTAIS? Gatilhos mentais são armas psicológicas que se instalam em nossa mente e que são capazes de nos convencer a tomar qualquer decisão por causa dos gatilhos mentais. Pra entendermos

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital

4 Criação do produto x afiliado x patrocínio. 7 Este não será um curso comum de marketing digital 1 Porque criei este e-book 2 A estrutura ideal do seu negócio 3 Blog x Youtube x Mídias Sociais 4 Criação do produto x afiliado x patrocínio 5 Defina o que você quer 6 O segredo está na lista de e-mails

Leia mais

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO?

O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? O QUE FALAR SOBRE O CURSO QUE EU VOU PROMOVER COMO AFILIADO? Método simples, que eu utilizo para ter ideias de conteúdo estratégico. Por: Tatiane Faria 02 I N T R O D U Ç Ã O Olá, seja bem vindo(a)! É

Leia mais

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA

COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA COMO TER SUA ESPOSA DE VOLTA Trechos selecionados do livro Estratégias poderosas para fazê-la voltar para você. www.salveseucasamento.com.br Mark Love E-book gratuito Esse e-book gratuito é composto de

Leia mais

COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL. #eusaltoalto

COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL. #eusaltoalto COMO REUNIMOS +10 MIL EMPRESÁRIAS NO RIO EM TORNO DO #EUSALTOALTO USANDO MARKETING DIGITAL #eusaltoalto NOSSA ESPECIALIDADE É DESENVOLVER GENTE QUE TEM COMO FOCO NEGÓCIOS MAS PARA ISSO PRECISAMOS APRENDER

Leia mais

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online

Treinamento Como Criar Seu Negócio Online OLÁ! SEJA BEM VINDO (A) Meu nome é Rosangela Fabrício, autora do blog GANHAR DINHEIRO com MARKETING DIGITAL. Um projeto que tem por objetivo ajudar o maior número de pessoas a ingressar nesse mercado digital,

Leia mais

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES

CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES CURSO DE FACEBOOK ADS 100% GRÁTIS, INICIANTES Olá seja bem vindo você que veio do Google procurando por curso de facebook ads grátis, hoje vamos falar sobre o Facebook ADS e suas controvérsias no mercado

Leia mais

Intangível Difícil comprovar qualidade Difícil comparar Grande oferta de profissionais Empresas menores e informais

Intangível Difícil comprovar qualidade Difícil comparar Grande oferta de profissionais Empresas menores e informais Início Mudanças Não basta ter o melhor Serviço 2 Vender Serviços requer maior habilidade Intangível Difícil comprovar qualidade Difícil comparar Grande oferta de profissionais Empresas menores e informais

Leia mais

WORKSHOP DE MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS

WORKSHOP DE MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS WORKSHOP DE MARKETING DIGITAL E NOVAS MÍDIAS COMBINADOS 1. A cada 10 pessoas que assistem uma palestra 9 deixam o smartphone no modo vibra-call 2. Dessas 10 pessoas presentes 8 comentam sobre o evento

Leia mais

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4

Indíce. Indice... 1. 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 Indíce Sumário Indice... 1 1) Identificar a sua persona (Cliente ideal)...erro! Indicador não definido. Exemplo... 4 2) Gerar relacionamento / lista de emails... 5 Exemplo... 6 3)Faça a oferta... 7 Exemplo...

Leia mais

Estratégias para Instagram

Estratégias para Instagram Estratégias para Instagram Índice 1 Hashtag 2 Instamizer 3. Publique no momento certo 4. Utilize as Hashtag s mais procuradas 5. Faça uma promoção/concurso 6. Faça perguntas no final das postagens 7. Peça

Leia mais

07/03/2019 Ebook - Documentos Google

07/03/2019 Ebook - Documentos Google https://docs.google.com/document/d/1p_ifn-bodhm2d4hrknzlovvsp8zp1lbehvu7ftzbcia/edit 1/19 Oi, tudo bem? Eu sou a Ariane Novaes, mãe, esposa, blogueira, afiliada profissional. Através do blog Escolha Feminina,

Leia mais

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa

MARKETING: LAYOUT E DESIGN. Beatriz Costa E-MAIL MARKETING: LAYOUT E DESIGN Beatriz Costa O QUE FAZ UM E-MAIL MARKETING DAR CERTO? CONJUNTO DE FATORES: Qualidade do mailing Planejamento Conteúdo Design PLANEJAMENTO 1) QUEM É SEU PÚBLICO-ALVO?

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Redes sociais: presença diária e ativa 89% celular 2013: 31% 2014: 47% 58% dos brasileiros usam internet 40% Comp. mesa 39% notebook 13% televisão Fonte: 11ª edição

Leia mais

Diretrizes sobre Redes Sociais

Diretrizes sobre Redes Sociais Diretrizes sobre Redes Sociais 1 VENDAS DIRETAS A PRIMEIRA REDE SOCIAL O nosso modelo comercial baseia-se nas vendas pessoa-a-pessoa, usando a vantagem da divulgação boca a boca. A tecnologia continua

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

Copywriting Para Vendas

Copywriting Para Vendas Copywriting Para Vendas TRAZIDO ATÉ VOCÊ POR Empreendedora digital, blogueira, com habilidades em informática, redação empresarial e vendas na internet. Luzinete Gadelha Como Usar o Copywriting Para Aumentar

Leia mais

POSSUI ACESSO A INTERNET.

POSSUI ACESSO A INTERNET. 75% DA POPULAÇÃO BRASILEIRA POSSUI ACESSO A INTERNET. 150 milhões de clientes em todo Brasil A SUA PROCURA Principais Serviços Nossa satisfação é ver nosso cliente surpreendido com a qualidade dos nossos

Leia mais

5 Componentes chaves para melhorar a credibilidade da sua marca.

5 Componentes chaves para melhorar a credibilidade da sua marca. 5 Componentes chaves para melhorar a credibilidade da sua marca. Fortaleça sua marca para conquistar e fidelizar novos clientes. Por: Cheryl Baldwin - Consultora de Marketing Digital da WSI Copyright 2014

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

5 Componentes chaves para melhorar a credibilidade da sua marca

5 Componentes chaves para melhorar a credibilidade da sua marca 5 Componentes chaves para melhorar a credibilidade da sua marca Fortaleça sua marca para conquistar e fidelizar novos clientes Por: Cheryl Baldwin Consultora de Marketing Digital da WSI Fortaleça sua marca

Leia mais

Acesse umaideiaboa.com

Acesse umaideiaboa.com 1. O QUE É DROPSHIPPING? Dropshipping é uma cadeia comercial muito difundida na Europa e EUA, porém muito recente no Brasil. Nos países de primeiro mundo, existem vários exemplos de pessoas comuns que

Leia mais

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital.

Graciela Barbieri. Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Graciela Barbieri Fundou o Blog Conquista Digital em 2013 com a missão de transformar vidas através do empreendedorismo digital. Em 2016 o Conquista Digital foi eleito por juri popular no Afiliados Brasil,

Leia mais

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET

CONQUISTAR NOVOS CLIENTES NA INTERNET Software de Gestão Empresarial Online https://dinngol.com DINNGOL 1 Olá, tudo bem? Se você é um pequeno empresário em busca de métodos e alternativas para conquistar novos clientes para sua empresa na

Leia mais

VENDAS DE ALTA PERFORMANCE

VENDAS DE ALTA PERFORMANCE VENDAS DE ALTA PERFORMANCE 1. Arte de perguntar; 2. A linha; 3. Complexo sistema de comunicação; 4. Faça seu convidado confiar em você; 5. É um caso racional ou emocional?; 6. Desenvolva clientes para

Leia mais

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE...

ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... ESSE CHECKLIST É PARA VOCÊ QUE... Ainda não tem uma fanpage no Facebook, mas planeja criar uma. Já tem uma fanpage, mas ainda não realiza um trabalho consistente. O objetivo é... Mostrar quais os elementos

Leia mais

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes.

IMPORTANTE. Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. IMPORTANTE Como aplicar as dicas vai fazer com que você crie uma verdadeira conexão com seus clientes. Este e-book tem por objetivo, fornecer uma visão geral, de como dar os primeiros passos e abordar

Leia mais

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind

Treinamento Online. obrigada pela presença. Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Treinamento Online obrigada pela presença Bemvindas! Elisandra Uesato Diretora Sênior de Vendas Ind Persuasão

Leia mais

20 ideias de conteúdo para o seu blog

20 ideias de conteúdo para o seu blog 20 ideias de conteúdo para o seu blog Oi, tudo bem. Eu sou Ariane Novaes, autora do Blog Escolha Feminina. Nele eu falo sobre empreendedorismo digital e marketing digital para afiliados. Também mostro

Leia mais

ESPECIALIZAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO Elicitação

ESPECIALIZAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO Elicitação ESPECIALIZAÇÃO EM NEGOCIAÇÃO Elicitação 2015 by Inbrasc. This work is licensed under the Creative Commons. If you want to use or share, you must give appropriate credit to Inbrasc. Vídeo: A Procura da

Leia mais

O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS

O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS COMO FAZER VENDAS DE R$2.000,00 A R$50.000,00 MESMO SEM SER UMA CELEBRIDADE NO SEU MERCADO QUEM É EDSON OLIVEIRA?

Leia mais

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA

O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA O DESENVOLVIMENTO DA LIDERANÇA Pessoas bem sucedidas nem sempre encontram um caminho fácil pela frente. Muitas vezes o sucesso vem da adversidade. Mary Kay Ash dizia: Se eu pudesse dar um conselho sobre

Leia mais

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1

30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog. VIVER DE BLOG Página 1 30 passos para ganhar seguidores no Instagram, a estratégia infalível para gerar valor para seu blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Você, dono de um site ou blog, certamente já possui uma conta no Instagram.

Leia mais

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores

O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Blog de conversão: transforme curiosos em compradores O que é blog de conversão? E como transformar curiosos em compradores? Você sabe como funciona um blog de conversão? Pouco difundido aqui no Brasil mas muito praticado no exterior a estratégia de blog

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS

LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS LIDERANÇA SINDICAL e suas REDES SOCIAIS Contexto Crise econômica Crise de representatividade institucional Classe dominante com unidade mínima Classe trabalhadora fragmentada Por idade 16 a 24 anos:

Leia mais

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet

Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet Como Aumentar Sua Renda Vendendo Seus Serviços Elétricos Através da Internet VOCÊ SABIA QUE COM A AJUDA DA INTERNET É POSSÍVEL MELHORAR SEUS RESULTADOS COM SEUS SERVIÇOS ELÉTRICOS E COM ISSO DOBRAR SEU

Leia mais

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina.

Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Oi, tudo bem!!! Eu sou Ariane Novaes, autora do blog Escolha Feminina. Criei esse blog com o objetivo de te ajudar a conquistar sua liberdade financeira trabalhando como afiliado de produtos digitais ou

Leia mais

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável?

NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? NOZERO do Anderson Chipak Funciona Mesmo é Confiável? Olá pessoal hoje saiu o lançamento do NOZERO o novo curso do Anderson Chipak porém muitos estão perguntando se o curso funciona mesmo, será que o curso

Leia mais

Guia para aproveitar todo o potencial das redes sociais em seu negócio, site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1

Guia para aproveitar todo o potencial das redes sociais em seu negócio, site ou blog. VIVER DE BLOG Página 1 Guia para aproveitar todo o potencial das redes sociais em seu negócio, site ou blog VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Eu sempre gosto de deixar clara a minha opinião sobre as redes sociais. Apesar de

Leia mais

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas.

1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. 1ª ETAPA - SEO 1. Defina a lista de palavras-chave, que serão trabalhadas na estratégia de SEO, e justifique o porquê da escolha das mesmas. a. As palavras apresentadas foram escolhidas pela relação direta

Leia mais

12 Dicas Rápidas de Copywriting

12 Dicas Rápidas de Copywriting 12 Dicas Rápidas de Copywriting Caro Amigo, Aqui estão 12 dicas rápidas para você começar a entrar no mundo do copywriting. Veja, essas dicas são apenas isso... dicas. A questão é Como você usa essas dicas?

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

Influência e Persuasão

Influência e Persuasão Influência e Persuasão Persuasão Trazer para nosso lado mudando apenas a maneira como apresentamos nossos argumentos. Como desenvolver a persuasão? O elemento básico da persuasão é você exercer a empatia,

Leia mais

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico

EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico EBOOK: Montando seu negócio online de afiliado Orgânico Mostrando o passo a passo para montar uma estrutura de negócio online de sucesso. Autor: Daniel Souza Como montar uma estrutura funcional voltada

Leia mais

Etapas para um Lançamento Digital Marketing Digital para cursos online

Etapas para um Lançamento Digital Marketing Digital para cursos online Etapas para um Lançamento Digital Marketing Digital para cursos online 1. TUDO COMEÇA COM IDENTIDADE? Antes de ter um produto, você precisar ter uma identidade. Identidade é o primeiro passo para criar

Leia mais

LEGALE - PÓS GRADUAÇÃO DIREITO ACIDENTÁRIO

LEGALE - PÓS GRADUAÇÃO DIREITO ACIDENTÁRIO LEGALE - PÓS GRADUAÇÃO DIREITO ACIDENTÁRIO Gestão Empresarial 7 Professor: Rogério Martir Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais, Advogado militante e especializado em Direito Empresarial e Direito

Leia mais

Introdução.

Introdução. Introdução Introdução Olá, seja bem vindo ao SacadasExpress. Estou muito feliz por ter escolhido meu ebook e aproveitar algumas dicas e sacadas do Marketing Digital. Eu espero que você goste dessa jornada

Leia mais

Seu negócio no Facebook

Seu negócio no Facebook Seu negócio no Facebook Objetivo Demonstrar como o Facebook é uma poderosa ferramenta para atrair mais clientes e gerar vendas. 2 Estratégia O que podemos traçar como objetivos de negócio com o Facebook?

Leia mais

O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais.

O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais. O que é Social Commerce? Social Commerce é a interação do e-commerce com as midias sociais. Mas não acredite que é um termo novo O comércio social sempre existiu Mas o que Internet mudou? E com esteroide

Leia mais

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital

5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital 5 Maneiras Top Para Ganhar Dinheiro com Marketing Digital Introdução Este ebook foi criado com intenção de ajudar todos que estão iniciando no marketing digital, é 100% gratuito e não pode ser vendido

Leia mais

Segredos Revelados. Evelise Machado. Descubra Como Vender Pelo Instagram em 10 Dias Apenas com Tráfego Orgânico Mesmo que você Seja Iniciante!

Segredos Revelados. Evelise Machado. Descubra Como Vender Pelo Instagram em 10 Dias Apenas com Tráfego Orgânico Mesmo que você Seja Iniciante! Segredos Revelados Evelise Machado Descubra Como Vender Pelo Instagram em 10 Dias Apenas com Tráfego Orgânico Mesmo que você Seja Iniciante! Instagram Marketing para Afiliados Se você se interessou por

Leia mais

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital.

Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Os primeiros passos para o empreendedori smo digital. Aprenda primeiro e coloque em prática. Índice: Introdução O que é preciso para se tornar um empreendedor digital. Quais os passos que é preciso seguir

Leia mais

COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS. Aula 01

COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS. Aula 01 COMO TRANSMITIR CREDIBILIDADE E VENDER MAIS Aula 01 Aula 01 Como transmitir credibilidade e vender mais Por que alguns vendedores transmitem credibilidade e outro não? Por que com alguns vendedores temos

Leia mais

the FAST Marketing de Afiliados Em 21 Passos Rápidos para criar seu negócio online do

the FAST Marketing de Afiliados Em 21 Passos Rápidos para criar seu negócio online do the FAST Marketing de Afiliados Em 21 Passos Rápidos para criar seu negócio online do zero! @lucianddsoficial http://supertrabalhoonlinecombr/ Esse é um guia rápido por isso chamo Instagram the FAST, são

Leia mais

COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS

COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS COMO USAR O FACEBOOK PARA AUMENTAR SUAS VENDAS DE COSMÉTICOS TENHA UMA PÁGINA NO FACEBOOK E NÃO UM PERFIL Para que você use o Facebook no seu negócio para divulgar e vender seus produtos, o ideal é que

Leia mais

Liderança direta líder da área onde o programa de voluntariado está inserido

Liderança direta líder da área onde o programa de voluntariado está inserido Liderança direta líder da área onde o programa de voluntariado está inserido 1. Quais as principais causas da falta de apoio ao programa? Quando o gestor diretor é da área responsável pelo programa ele

Leia mais

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA

COMO CONSEGUIR 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA COMO CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES 5 DICAS PARA CONSEGUIR OS PRIMEIROS CLIENTES E ALAVANCAR SUAS VENDAS SEM GASTAR NADA TUDO DE SOBRANCELHA 5 Dicas para conseguir seus primeiros clientes Bom, então você

Leia mais

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS

OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS OLÁ AQUI É O EDSON OLIVEIRA E SE VOCÊ ESTÁ ASSISTINDO ESSA APRESENTAÇÃO É PORQUE VOCÊ ESTÁ PRECISANDO DE AJUDA PARA ATRAIR MAIS CLIENTES, COBRAR MAIS PELOS SEUS SERVIÇOS E ALCANÇAR A MARCA DE R$100.000,00

Leia mais

15 dicas para criar títulos impossíveis de serem ignorados. VIVER DE BLOG Página 1

15 dicas para criar títulos impossíveis de serem ignorados. VIVER DE BLOG Página 1 15 dicas para criar títulos impossíveis de serem ignorados VIVER DE BLOG Página 1 INTRODUÇÃO Estatísticas mostram que 80% das pessoas irão ver o título do seu conteúdo. Porém, somente 20% delas irão ler

Leia mais

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras.

Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Opa, seja bem vindo! Aqui Valdinei Martins e pouco abaixo você vai encontrar os 20 Passos para criar cartas de vendas matadoras. Este é um dos processos que eu utilizo para fazer várias vendas de diversos

Leia mais

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular

Aprenda como ganhar dinheiro pelo celular Seja Bem-Vindo! Liberdade Financeira Oficial @liberdadefinanceira_oficial Meu nome é Vitor Cerqueira, sou empreendedor online, trabalho em casa com diversos modelos de negócios online (Mercado Livre, Marketing

Leia mais

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão

promover o seu negócio com O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão Dicas para promover o seu negócio com pouco dinheiro O U C O M O A S R E D E S S O C I A I S P O D E M A J U D A R O S E U N E G Ó C I O Rui Beirão I N D I C E 1 Introdução 2 A importância das Redes Sociais

Leia mais

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS.

Hoje eu quero falar sobre COMO CRIAR UM SISTEMA DE VENDAS ONLINE COM PREVISIBILIDADE EM 4 PASSOS. Olá! Aqui é Wallace Alves, e neste e-book vou falar sobre como vender todos os dias de maneira mais inteligente, simplesmente aplicando campanhas de vendas online. ENTÃO VAMOS LÁ. Hoje eu quero falar sobre

Leia mais

MÉTODO HOTSTAGES GUIA DE CONTEÚDO

MÉTODO HOTSTAGES GUIA DE CONTEÚDO MÉTODO HOTSTAGES GUIA DE CONTEÚDO Aqui está um breve resumo de todos os tópicos que abordamos no Treinamento Hotstages. Entrando para nossa turma, você irá ter acesso a cada uma das informações abaixo,

Leia mais

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro:

1ª ferramenta: Google Meu Negócio. Link para cadastro: As Ferramentas 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Link para cadastro: http://www.google.com/intl/pt-br/business/ 3 1ª ferramenta: Google Meu Negócio Benefícios: Ser encontrado em resultados de Pesquisas

Leia mais

Crescimento é ESTRATÉGICO. por

Crescimento é ESTRATÉGICO. por Crescimento é ESTRATÉGICO por Se você fez o download desse e-book, tenho certeza que você quer buscar formas de potencializar seu negócio. Então eu peço que você venha com a mente aberta para absorver

Leia mais

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE Por muito tempo essa pergunta me impediu de criar executar alguns projetos meus... Eu tinha uma crença limitante que não estava preparado para aquilo, que

Leia mais

Aprenda a captar s com infoprodutos

Aprenda a captar  s com infoprodutos Aprenda a captar e-mails com infoprodutos APRENDA A CAPTAR E-MAILS COM INFOPRODUTOS Você já percebeu como a oferta de infoprodutos aumentou bastante como estratégia de marketing digital? Sabe por quê?

Leia mais