CATÁLOGO DE TREINAMENTO AO CLIENTE PLM NEW HOLLAND. SEMPRE COM VOCÊ

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CATÁLOGO DE TREINAMENTO AO CLIENTE PLM NEW HOLLAND. SEMPRE COM VOCÊ"

Transcrição

1 CATÁLOGO DE TREINAMENTO AO CLIENTE PLM NEW HOLLAND. SEMPRE COM VOCÊ

2

3 BEM-VINDO AO MUNDO DA AGRICULTURA DE PRECISÃO PLM NEW HOLLAND. Nas páginas seguintes, você vai encontrar uma ofer ta abrangente de cursos de formação com a finalidade de transferir conhecimento e garantir-lhe as habilidades necessárias para tirar o máximo proveito do seu investimento em PLM.

4 PILOTO AUTOMÁTICO AUTOPILOT TM OBJETIVO Este curso irá familiarizar o estudante com a configuração, calibração e operação do sistema de direcionamento automático AutoPilot TM. ÍNDICE Introdução ao GNSS. Fonte de erros. Piloto automático Autopilot TM. Configuração e calibração. Diagnóstico. Operando o sistema. Trabalhando com projeto de linhas. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Monitores (on-line).

5 PILOTO AUTOMÁTICO PLM INTELLISTEER OBJETIVO Este curso irá familiarizar o estudante com a configuração, calibração e operação do sistema de direcionamento automático PLM IntelliSteer. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Sistema de direcionamento automático PLM IntelliSteer (on-line). Tutorial Intelliview (on-line). ÍNDICE Introdução ao GNSS. Fonte de erros. Piloto automático embarcado PLM IntelliSteer. Configuração da antena 372. Configuração e calibração. Diagnóstico. Operando o sistema. Trabalhando com projeto de linhas.

6

7 PILOTO AUTOMÁTICO ELÉTRICO PRODUTOS EZ OBJETIVO Este curso irá familiarizar o estudante com a configuração, calibração e operação do sistema de direcionamento elétrico EZ-PILOT TM e EZ-STEER TM. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Instalação e calibração do EZ-PILOT (on-line). Tutorial Intelliview (on-line). ÍNDICE Introdução ao GNSS. Fonte de erros. Introdução do EZ-STEER com monitor EZ-GUIDE 250. Configuração e calibração. Diagnóstico. Operando o sistema. Trabalhando com projeto de linhas. Introdução do EZ-PILOT com monitor FM-750. Configuração e calibração. Diagnóstico. Operando o sistema. Trabalhando com projeto de linhas.

8 CONTROLE DO IMPLEMENTO TRUEGUIDE OBJETIVO Este curso irá permitir o entendimento das capacidades do TrueGuide, sua instalação, calibração e utilização. Também será passado dicas para resolução de problemas. CONTEÚDO Introdução ao GNSS. Fonte de erros. Introdução ao TrueGuide. Visão geral da instalação. Configuração e calibração. Operação (FM-1000). Diagnósticos.

9 CONTROLE DO IMPLEMENTO TRUETRACKER OBJETIVO Este curso irá permitir o entendimento das capacidades do TrueTracker, sua instalação, calibração e utilização. Também será passado dicas para resolução de problemas. CONTEÚDO Introdução ao GNSS. Fonte de erros. Introdução ao TrueTracker. Visão geral da instalação. Configuração e calibração. Operação (FM-1000). Diagnósticos.

10 MONITORES NEW HOLLAND OBJETIVO Este curso irá permitir ao usuário o entendimento das características e capacidades dos monitores PLM Intelliview II, II Plus, III e IV. O usuário irá se familiarizar com configuração, navegação, operação e gravação de dados. CONTEÚDO Visão geral do hardware e instalação. Visão geral do software. Menu de navegação e funcionalidade das áreas. Configuração básica do monitor e operação. Conectando receptor GPS para operações específicas. Manual de operação e recursos de suporte técnico. Gravação de dados (cartão de dados requeridos, gerenciamento de cartões, etc.).

11 MONITORES AFTERMARKET OBJETIVO Este curso irá permitir ao usuário o entendimento das características e capacidades dos monitores Aftermarket. O usuário irá se familiarizar com configuração, navegação, operação e gravação de dados. CONTEÚDO Visão geral do hardware e instalação. Visão geral do software. Menu de navegação e funcionalidade das áreas. Configuração básica do monitor e operação. Gravação de dados (cartão de dados requeridos, gerenciamento de cartões, etc.). Conectando receptor GPS para operações específicas. Manual de operação e recursos de suporte técnico.

12 MONITOR DE PRODUTIVIDADE NEW HOLLAND PLM OBJETIVO Este curso irá permitir ao usuário o entendimento das configurações, calibrações e operações dos sistemas de monitoramento de produtividade New Holland PLM. PRÉ-REQUISITOS Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Sistemas de colheita de precisão (on-line). Monitores (on-line). CONTEÚDO Introdução à agricultura de precisão. Introdução ao mapeamento e monitoramento de produtividade. Configuração do monitor de produtividade e lista de verificação pré-colheita. Calibração do monitor de produtividade. - Sensor de fluxo. - Sensor de umidade. - Altura máxima de trabalho. - Velocidade de trabalho. Operando o sistema. Configurações automática da cultura. Cuidados e manutenção dos sensores. Visualização dos dados no PLM Software. PRÉ-COLHEITA Calibração do monitor de produtividade. - Sensor de fluxo. - Sensor de umidade. - Altura máxima de trabalho. - Velocidade de trabalho. Operando o sistema. Configurações automática da cultura. Cuidados e manutenção dos sensores. Visualização dos dados no PLM Software.

13 CONTROLE E CORTE DE SEÇÃO PLM CONTROL PLANTADEIRAS E MULTIPRODUTOS ÍNDICE Introdução à agricultura de precisão. Introdução ao controle de seção PLM. OBJETIVOS Este curso irá familiarizar o estudante com A plicação do controle de seção PLM. o sistema de controle e cor te de seção - Plantio. PLM IntelliRate, assim como os componentes - Multiprodutos. necessários para seu funcionamento, Configuração e calibração. configuração e calibração do sistema. Operando o sistema no IntelliView. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Monitores PLM (on-line). GRC Generic Rate Control (on-line).

14 CONTROLE E CORTE DE SEÇÃO FIELD-IQ TM PLANTADEIRAS E MULTIPRODUTOS OBJETIVOS Este curso irá familiarizar o estudante com o sistema de controle e corte de seção Field-IQ TM, assim como os componentes necessários para seu funcionamento, configuração e calibração do sistema. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Tutorial FM-750 (on-line). Tutorial FM-1000 (on-line). ÍNDICE Introdução à agricultura de precisão. Introdução ao Field-IQ TM. Aplicação do Field-IQ TM. - Plantio. - Multiprodutos. Configuração e calibração. Operando o sistema no FM-750 e FM-1000.

15 CONTROLE E CORTE DE SEÇÃO PLM INTELLIRATE PULVERIZADORES E ESPALHADORES OBJETIVOS Este curso irá familiarizar o estudante com o sistema de controle e corte de seção PLM IntelliRate, assim como os componentes necessários para seu funcionamento, configuração e calibração do sistema. ÍNDICE Introdução à agricultura de precisão. Introdução ao PLM IntelliRate. Aplicação do PLM IntelliRate. - Pulverizadores. - Espalhadores. Configuração e calibração. Operando o sistema no PLM Intelliview IV. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Monitores PLM (on-line). GRC Generic Rate IntelliRate (on-line).

16 CONTROLE E CORTE DE SEÇÃO FIELD-IQ TM PULVERIZADORES E ESPALHADORES OBJETIVOS Este curso irá familiarizar o estudante com o sistema de controle e corte de seção Field-IQ TM, assim como os componentes necessários para seu funcionamento, configuração e calibração do sistema. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Tutorial FM-750 (on-line). Tutorial FM-1000 (on-line). ÍNDICE Introdução à agricultura de precisão. Introdução ao Field-IQ TM. Aplicação do Field-IQ TM.. - Plantio. - Multiprodutos. Configuração e calibração. Operando o sistema no FM-750 e FM-1000.

17 ISO TERMINAL VIRTUAL E CONTROLADOR DE TAREFA ISOBUS OBJETIVOS Este curso irá abordar os conceitos do padrão de comunicação ISO 11783, assim como seus órgãos reguladores, configuração e calibração do sistema. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Monitores PLM (on-line). ISOBUS (on-line). ÍNDICE Introdução à agricultura de precisão. Conceito ISOBUS. Quem é a AEF? Terminal virtual conceito e configuração. Controlador de tarefa conceitos e configuração. Calibração do sistema. Diagnóstico. Operando o sistema.

18 BASE RTK REAL TIME KINEMATIC OBJETIVOS Este curso irá abordar conceitos do sinal de correção RTK, suas características e recomendações na instalação de base móvel e Kixa. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Sistema de direcionamento automático PLM Guide (on-line). ÍNDICE Conceitos do RTK. Padrões de instalação base móvel e fixa. Procedimento de segurança e orientação. Configuração do receptor da base. Configuração do TDL 450. Utilização do TDL configuração. Importância do ponto preciso. Licenciamento da base. Soluções de problemas.

19 PLM OFFICE FOCO EM CANA-DE-AÇÚCAR OBJETIVOS Este curso abordará os recursos e as capacidades do desktop software. Os participantes irão se familiarizar com as operações do software mais dedicadas e requisitadas pelo mercado de cana-de-açúcar, incluindo a leitura de dados, exportação dos dados para o monitor da máquina e gestão das linhas de orientação para piloto. ÍNDICE Instalação e registro (abordagem). Criação da árvore de gerenciamento. Criação de suprimentos. Importação e exportação de dados. Criação de limites de talhões. Criação de linhas de orientação AB. Criação de projetos de linhas. Importação de linhas pré-criadas. Exportação de projetos para monitores. Criação de curvas de nível topografia. PRÉ-REQUISITO Introdução ao desktop software (on-line). Tutorial PLM office (on-line).

20 PLM OFFICE FOCO EM GRÃOS OBJETIVOS Este curso abordará ao estudante os recursos e as capacidades do desktop software. Os participantes irão se familiarizar com as operações do software dedicada para grãos, incluindo a leitura de dados, exportação dos dados para o monitor da máquina, mapas simplificados de colheita e aplicação. PRÉ-REQUISITO Introdução ao desktop software (on-line). Tutorial PLM office (on-line). ÍNDICE Instalação e registro (abordagem). Criação da árvore de gerenciamento. Criação de suprimentos. Importação e exportação de dados. Criação de limites de talhões. Criação de linhas de orientação AB. Importação de dados de colheita. Gestão de dados de colheita. Relatório de colheita. Criação de grid de amostragem. Importação de análises de solos. Criação de mapas de fertilidade simplificado.

21 TELEMETRIA NEW HOLLAND PLM CONNECT OBJETIVO Este curso irá familiarizar o estudante com a configuração e operação da telemetria, assim como os conceitos do sistema. PRÉ-REQUISITO Introdução ao GPS para agricultura (on-line). Telemetria New Holland PLM Connect (on-line). ÍNDICE Introdução à agricultura de precisão. Conceitos de telemetria. O que é o PLM Connect. Configuração. Operação do veículo. Operação do portal PLM Connect. Relatórios.

22 PLM ACADEMY APP Baixe agora o aplicativo do PLM Academy. Disponível para os sistemas operacionais Android e IOS. Tenha ao alcance de suas mãos um série de treinamentos rápidos e fáceis sobre nossos equipamentos. Além de materiais de apoio. Você pode acessar e assistir quando e quantas vezes quiser. Cliente: solicite acesso ao seu concessionário New Holland. Concessionário: se você ainda não adquiriu seu voucher code entre em contato conosco suporteplm@newholland.com

23

24 SEMPRE COM VOCÊ

EZ-Guide 250 FM-750 XCN-2050 FM-1000

EZ-Guide 250 FM-750 XCN-2050 FM-1000 EZ-Guide 250 FM-750 XCN-2050 FM-1000 AUMENTE SEU RENDIMENTO OPERACIONAL. Com o sistema AFS orientando a máquina, o operador pode focar no que realmente importa: a qualidade da operação. Atividades como

Leia mais

CONECTANDO SUA EMPRESA AGRÍCOLA COMO NUNCA ANTES. Conectando sua empresa agrícola como nunca antes

CONECTANDO SUA EMPRESA AGRÍCOLA COMO NUNCA ANTES. Conectando sua empresa agrícola como nunca antes CONECTANDO SUA EMPRESA AGRÍCOLA COMO NUNCA ANTES Conectando sua empresa agrícola como nunca antes 1 Com a nossa economia e o meio ambiente em constantes mudanças, os agricultores se deparam com o desafio

Leia mais

TRATORES/ SÉIRE T9 T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 T9.600 I T9.645 I T9.700 TRATORES/ SÉRIE T9 T9.435 T9.480 T9.530 T9.565 T9.600 T9.645 T9.

TRATORES/ SÉIRE T9 T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 T9.600 I T9.645 I T9.700 TRATORES/ SÉRIE T9 T9.435 T9.480 T9.530 T9.565 T9.600 T9.645 T9. TRATORES/ SÉIRE T9 T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 T9.600 I T9.645 I T9.700 TRATORES/ SÉRIE T9 T9.435 T9.480 T9.530 T9.565 T9.600 T9.645 T9.700 SEU CAMPO PEDE POTÊNCIA. VOCÊ PEDE EFICIÊNCIA. A NEW HOLLAND

Leia mais

Mapeamento de colheita para Agricultura de Precisão

Mapeamento de colheita para Agricultura de Precisão Mapeamento de colheita para Agricultura de Precisão Prof. Dr. Rouverson Pereira da Silva Prof. Dr. Cristiano Zerbato LABORATÓRIO DE MÁQUINAS E MECANIZAÇÃO AGRÍCOLA Quais são as dificuldades atuais da mecanização?

Leia mais

Fundamentos da Agricultura de Precisão

Fundamentos da Agricultura de Precisão Fundamentos da Agricultura de Precisão O que é Agricultura de Precisão (AP)? Consideração da variabilidade espacial e temporal dos atributos relativos à cultura (solo, sanidade, ataque de pragas, produtividade,

Leia mais

Mecanização e a agricultura de precisão

Mecanização e a agricultura de precisão LER 432 Máquinas e Implementos Agrícolas Mecanização e a agricultura de precisão José P. Molin ESALQ/USP jpmolin@usp.br www.agriculturadeprecisao.org.br Objetivo Expor o contexto que envolve a agricultura

Leia mais

Desafios Brasileiros: análise da possibilidade de difusão ampla Fábio Baio

Desafios Brasileiros: análise da possibilidade de difusão ampla Fábio Baio Conquistas e Desafios na Agricultura de Precisão Desafios Brasileiros: análise da possibilidade de difusão ampla Fábio Baio Agricultura de Precisão??? Conjunto de técnicas que permitem o gerenciamento

Leia mais

Displays GreenStar. Display GreenStar

Displays GreenStar. Display GreenStar Display GreenStar 3 2630 O tempo de instalação varia dependendo da quantidade de dados existentes e da versão do software atualmente no display. Em média, o tempo total de instalação é de 10 a 15 minutos.

Leia mais

Agricultura de Precisão situação e tendências

Agricultura de Precisão situação e tendências Agricultura de Precisão situação e tendências Seminário de Agricultura de Precisão 2012 José P. Molin ESALQ/USP jpmolin@usp.br www.agriculturadeprecisao.org.br O que é Agricultura de Precisão? Diferentemente

Leia mais

Plantio PLANTIO Plantadeiras John Deere DB ou CCS 1100 e 2100 com SeedStar

Plantio PLANTIO Plantadeiras John Deere DB ou CCS 1100 e 2100 com SeedStar Confira abaixo os equipamentos de Plantio, Colheita e Pulverização que são compatíveis com o FieldView Plantio PLANTIO Plantadeiras DB ou CCS 1100 e 2100 com SeedStar Marca Trator Plantade ira Monitor

Leia mais

SOLUÇÃO DE AUTOMAÇÃO DE MÁQUINAS

SOLUÇÃO DE AUTOMAÇÃO DE MÁQUINAS SOLUÇÃO DE AUTOMAÇÃO DE MÁQUINAS A REALIDADE DIGITAL NO CAMPO A Hexagon possui a solução mais completa do mercado para agricultura de precisão. Nossos produtos são ideais para monitorar e fazer a gestão

Leia mais

FARM SOLUTIONS TECNOLOGIA PARA COLETA DE DADOS, ANÁLISE E APLICAÇÃO DE SOLUÇÕES AGRONÔMICAS NAS LAVOURAS

FARM SOLUTIONS TECNOLOGIA PARA COLETA DE DADOS, ANÁLISE E APLICAÇÃO DE SOLUÇÕES AGRONÔMICAS NAS LAVOURAS FARM SOLUTIONS o máximo em soluções agronômicas TECNOLOGIA PARA COLETA DE DADOS, ANÁLISE E APLICAÇÃO DE SOLUÇÕES AGRONÔMICAS NAS LAVOURAS FARM SOLUTIONS Tecnologia para coleta de dados, análise e aplicação

Leia mais

Como fazer a Agricultura de Precisão avançar no Brasil

Como fazer a Agricultura de Precisão avançar no Brasil Como fazer a Agricultura de Precisão avançar no Brasil USP/ESALQ/LAP jpmolin@usp.br www.agriculturadeprecisao.org.br Roteiro Revendo os conceitos Breve histórico Mercado de AP Desafios e perspectivas As

Leia mais

Automação em tratores

Automação em tratores Automação em tratores José P. Molin ESALQ/USP jpmolin@usp.br www.agriculturadeprecisao.org.br Objetivo Abordar as recentes evoluções que envolvem a automação de controles e de processos na operação de

Leia mais

AGRICULTURA DE PRECISÃO

AGRICULTURA DE PRECISÃO AGRICULTURA DE PRECISÃO Tipos de controladores Estes controladores nada mais são do que microprocessadores que utilizam a informação (ou dos sensores em tempo real ou da leitura do mapa da variabilidade

Leia mais

Estado actual, avances y principales aplicaciones de la Agricultura de Precisión en Brasil

Estado actual, avances y principales aplicaciones de la Agricultura de Precisión en Brasil Estado actual, avances y principales aplicaciones de la Agricultura de Precisión en Brasil José P. Molin ESALQ/USP jpmolin@usp.br www.agriculturadeprecisao.org.br O que é Agricultura de Precisão? AP é

Leia mais

Conectividade no Campo A importância da conectividade Rural para aumento da produtividade e controle de custo 20/02/2018

Conectividade no Campo A importância da conectividade Rural para aumento da produtividade e controle de custo 20/02/2018 Conectividade no Campo A importância da conectividade Rural para aumento da produtividade e controle de custo 20/02/2018 QUEM SOMOS Spin Off do CPqD em 1999 Desenvolvemos produtos de Tecnologia de Informação

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T8 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 TRATORES/ SÉRIE T8 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385

TRATORES/ SÉRIE T8 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 TRATORES/ SÉRIE T8 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 TRATORES/ SÉRIE T8 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 TRATORES/ SÉRIE T8 T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 LINHA DE TRATORES T8 PERFEITO PARA O SEU NEGÓCIO. 2 A FORÇA DA SUA LAVOURA Com a New Holland, não tem tempo

Leia mais

SO Geração Ajuda do SO Geração Aplicativos AMS

SO Geração Ajuda do SO Geração Aplicativos AMS Atualização de Software Tempo de instalação do SO Geração 4: Aproximadamente 20 minutos, sem dados existentes. O tempo de instalação varia dependendo da quantidade de dados existente e da versão do software

Leia mais

Atualização de Lançamentos de Julho SMS, AgFiniti e InCommand/Integra firmware

Atualização de Lançamentos de Julho SMS, AgFiniti e InCommand/Integra firmware Atualização de Lançamentos 2017 Lançamento - Datas 25 de Julho SMS, AgFiniti e InCommand/Integra firmware Final de Julho/Agosto Lançamento de firmware do GPS 6500 e ECU-S1 1 SMS & AgFiniti Lançamento Nova

Leia mais

Atualização do Software GreenStar Observações Sobre a Versão

Atualização do Software GreenStar Observações Sobre a Versão Observações Importantes: É recomendável fazer backup dos dados do Monitor GreenStar 2 1800 e do Monitor GreenStar 3 2630 antes de instalar a qualquer atualização de software, como precaução para proteger

Leia mais

Monitor GreenStar Documentação PFP13071

Monitor GreenStar Documentação PFP13071 Monitor GreenStar 3 2630 - Documentação PFP13071 Sobre Este Documento Este Guia do Usuário ajudará você a aprender como configurar e solucionar problemas de documentação no monitor 2630. Ele é um suplemento

Leia mais

Uso do GPS em atividades agropecuárias

Uso do GPS em atividades agropecuárias 1/43 Uso do GPS em atividades agropecuárias Ferramentas e sistemas de posicionamento global para o agronegócio Msc. Marcelo Scantamburlo Denadai 2/43 Introdução Diversos métodos de localização já foram

Leia mais

Automação em tratores

Automação em tratores Automação em tratores José P. Molin ESALQ/USP jpmolin@usp.br www.agriculturadeprecisao.org.br Objetivo Abordar as recentes evoluções que envolvem a automação de controles e de processos na operação de

Leia mais

Abordagem do uso de DRONE DJI PHANTOM para inspeções de engenharia - Modulo1

Abordagem do uso de DRONE DJI PHANTOM para inspeções de engenharia - Modulo1 Abordagem do uso de DRONE DJI PHANTOM para inspeções de engenharia - Modulo1 Conhecimentos básicos do uso de drones para acompanhamento de obras, plantas industriais, tubulações e estruturas de engenharia.

Leia mais

Soluções em Agricultura de Precisão

Soluções em Agricultura de Precisão Soluções em Agricultura de Precisão Empresa Com quase 40 anos de Tradição no Mercado de Topografia e Geodésia, a Alezi Teodolini iniciou em 2011 suas atividades como Fornecedora de Soluções para a Agricultura

Leia mais

Atualização do Software GreenStar Observações Sobre a Versão

Atualização do Software GreenStar Observações Sobre a Versão Observações Importantes: É recomendável fazer o backup dos dados do Monitor GreenStar 2 1800 e do Monitor GreenStar 3 2630 antes de instalar a Atualização de Software 16-1, como precaução para proteger

Leia mais

SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS - SIG

SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS - SIG SISTEMAS DE INFORMAÇÕES GEOGRÁFICAS - SIG Prof. Dr. Cristiano Zerbato Prof. Dr. David L. Rosalen Agricultura de Precisão CONCEITOS AGRICULTURA DE PRECISÃO (AP) PRECISION AGRICULTURE or PRECISION FARM (PRECISION

Leia mais

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO

MAPS TELEMETRIA PULVERIZAÇÃO Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. OTMIS MAPS TELEMETRIA

Leia mais

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno PRIMA SUPER e CERES SUPER Grandes semeadoras para culturas de inverno Catálogo Português Abr/2016 PRIMA SUPER A Prima Super é uma semeadora para culturas de inverno. Sua principal característica é a uniformidade

Leia mais

ISOBUS. Máquinas e implementos agrícolas falando a mesma língua. Norma brasileira

ISOBUS. Máquinas e implementos agrícolas falando a mesma língua. Norma brasileira Norma brasileira Para tratar dos aspectos da criação de uma norma brasileira harmonizada com a norma internacional ISO foi criada, na ABNT (Associação Brasileira de Normas Técnicas), uma Comissão de Estudos

Leia mais

ISOBUS em Funcionalidades D/EN 10/2015

ISOBUS em Funcionalidades D/EN 10/2015 ISOBUS em Funcionalidades 180-1-D/EN 10/2015 ISOBUS e AEF Os sistemas eletrônicos aumentam a segurança, eficácia, precisão e eficiência dos equipamentos agrícolas. No passado, contudo, todos os fabricantes

Leia mais

Mecanização e a agricultura de precisão

Mecanização e a agricultura de precisão LER 432 Máquinas e Implementos Agrícolas Mecanização e a agricultura de precisão José P. Molin ESALQ/USP jpmolin@usp.br www.agriculturadeprecisao.org.br Objetivo Expor o contexto que envolve a agricultura

Leia mais

A precisão que você precisa.

A precisão que você precisa. -30 Agronave 30 O Agronave 30 é um moderno sistema de navegação agrícola para auxiliar o produtor rural nos diversos processos de aplicação, plantio e colheita. Leia com cuidado este guia rápido de utilização

Leia mais

SOLUÇÃO DE MAPEAMENTO AÉREO BEMBRAS AGRO

SOLUÇÃO DE MAPEAMENTO AÉREO BEMBRAS AGRO SOLUÇÃO DE MAPEAMENTO AÉREO BEMBRAS AGRO 1 1 ENTENDEMOS AS SUAS NECESSIDADES. 2 DEFINIMOS UM PLANO DE AÇÃO. 3 MAPEAMOS O SEU TALHÃO DE INTERESSE. 4 TECNOLOGIA DO CÉU AO TRATOR Através de mapas e relatórios

Leia mais

InCommand Versão Lançamento de Firmware

InCommand Versão Lançamento de Firmware InCommand Versão 3.0 - Lançamento de Firmware A Ag Leader Technology tem o prazer de anunciar o lançamento de um novo firmware para os displays InCommand. Novas ferramentas e melhorias implementados nesta

Leia mais

Filtros de Ponta TeeJet Filtros de Linha TeeJet Pistolas de Pulverização

Filtros de Ponta TeeJet Filtros de Linha TeeJet Pistolas de Pulverização Corpos de Bico com Espiga de Mangueira TeeJet...68 Corpos de Bico de Braçadeira com Olhal TeeJet...68 Peças de Bicos TeeJet............................ 69 70 Válvulas e Distribuidores Motores Estilo B

Leia mais

Departamento Agrícola:

Departamento Agrícola: Departamento Agrícola: 1. Levantamento com GPS: Levantamento com GPS de navegação: para conferir áreas para arrendamento, medição de área cortada para mudas, etc. Levantamento com GPS de precisão: medição

Leia mais

APLICATIVO PARA CELULAR. Rastreie, controle e monitore seu veículo através do Rastreamento Veicular.

APLICATIVO PARA CELULAR. Rastreie, controle e monitore seu veículo através do Rastreamento Veicular. VERSÃO 2-08/03/2016 APLICATIVO PARA CELULAR Rastreie, controle e monitore seu veículo através do Rastreamento Veicular. Visualize de forma rápida e prática, a posição do seu veículo. Envie alertas para

Leia mais

Conjunto Omni BARRA DE LUZES - PILOTO AUTOMÁTICO - CONTROLE AUTOMÁTICO DE SEÇÕES - CONTROLE AUTOMÁTICO BICO A BICO - REPETIDOR DE OPERAÇOES

Conjunto Omni BARRA DE LUZES - PILOTO AUTOMÁTICO - CONTROLE AUTOMÁTICO DE SEÇÕES - CONTROLE AUTOMÁTICO BICO A BICO - REPETIDOR DE OPERAÇOES Rua Dr. Luiz Miranda, 1650-17580-000 - Pompeia - SP - Tel. (14) 3405 2100 - E-mail: helpdesk@ jacto.com.br PROTEJA O MEIO AMBIENTE. AO INUTILIZAR ESTE FOLHETO, NÃO JOGUE EM VIAS PÚBLICAS. Imagens meramente

Leia mais

NEW HOLLAND IDEA 2014

NEW HOLLAND IDEA 2014 NEW HOLLAND IDEA 2014 Samir de Azevedo Fagundes Marketing PLM Agricultura de Precisão Felipe Sousa Marketing Especialista Agricultura de Precisão IDEA Edições anteriores... 2009 Influência da lastragem

Leia mais

COLHEITADEIRAS/ TC COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ

COLHEITADEIRAS/ TC COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ COLHEITADEIRAS/ TC 5070 5090 COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ 5070 5090 MAIS CONFIANÇA PRA VOCÊ. MAIS DESEMPENHO PARA O SEU CAMPO. 2 ONDE A TRADIÇÃO SE CONFUNDE COM A INOVAÇÃO Alimentar o mundo não é

Leia mais

EAD CR CAMPEIRO 7. Visão Geral do Sistema

EAD CR CAMPEIRO 7. Visão Geral do Sistema EAD CR CAMPEIRO 7 Visão Geral do Sistema Prof. Dr. Enio Giotto Departamento de Engenharia Rural Centro de Ciências Rurais Universidade Federal de Santa Maria O Projeto CR Campeiro O Projeto de Ciência

Leia mais

Alguns Clientes Agroindustrial Santa Juliana

Alguns Clientes Agroindustrial Santa Juliana Em que consiste? AgroCAD é uma solução completa em projetos para Agricultura de Precisão, que busca integrar e direcionar as ferramentas de CAD, topografia e geoprocessamento disponíveis no software AutoCAD

Leia mais

Agricultura de Precisão. EAD CR Campeiro7 Edição 2015

Agricultura de Precisão. EAD CR Campeiro7 Edição 2015 Agricultura de Precisão EAD CR Campeiro7 Edição 2015 EAD CR CAMPEIRO 7 Agricultura de Precisão Prof. Dr. Enio Giotto Departamento de Engenharia Rural Centro de Ciências Rurais Universidade Federal de Santa

Leia mais

Atualização do Software GreenStar 2015-1

Atualização do Software GreenStar 2015-1 Observações Importantes: É recomendável fazer o backup dos dados do Monitor GreenStar 2 1800 e do Monitor GreenStar 3 2630 antes de instalar a Atualização de Software 15-1, como precaução para proteger

Leia mais

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson

MF cv. Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24. Massey Ferguson MF 7700 195 250 cv Motor eletrônico AGCO Power Transmissão automática 24x24 Massey Ferguson Mais produtividade com a série MF 7700 Dyna-6 MF 7719 Dyna-6, de 195 cv MF 7720 Dyna-6, de 210 cv Série representa

Leia mais

Ajuda do SO Geração

Ajuda do SO Geração Atualização de Software Tempo de instalação do SO Geração 4: Aproximadamente 20 minutos, sem dados existentes. O tempo de instalação varia dependendo da quantidade de dados existente e da versão do software

Leia mais

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6

CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 1 Sumário CAPA... 1 ÍNDICE... 2 BOAS VINDAS... 3 APRESENTAÇÃO... 4 CONCEITO... 4 INSTALAÇÃO DO APLICATIVO... 5 ACESSANDO O SISTEMA... 6 PERMISSÃO PARA RASTREAMENTO... 6 TELA PRINCIPAL... 7 PESQUISANDO

Leia mais

Trimble RTX: posicionamento preciso em tempo real sem o uso de uma base convencional Introdução

Trimble RTX: posicionamento preciso em tempo real sem o uso de uma base convencional Introdução Trimble RTX: posicionamento preciso em tempo real sem o uso de uma base convencional Introdução Ao longo dos últimos anos, é constante a busca da comunidade científica e das grandes empresas fabricantes

Leia mais

Montagem e calibração de um sistema de monitorização de colheita numa ceifeira debulhadora

Montagem e calibração de um sistema de monitorização de colheita numa ceifeira debulhadora Montagem e calibração de um sistema de monitorização de colheita numa ceifeira debulhadora Luís Alcino Conceição* luis_conceicao@esaelvas.pt Ricardo Braga* ricardo_braga@esaelvas.pt *Área Engª, Escola

Leia mais

GISagri - Conectando o Campo

GISagri - Conectando o Campo GISagri - Conectando o Campo Florestal Agrícola Social Complexidade na integração dos dados do campo? Gestão integrada de dados de produção, geográficos, sensores e drones; Panorama geral através de mapas

Leia mais

Agricultura x agricultura. Breve histórico

Agricultura x agricultura. Breve histórico Agricultura x agricultura Breve histórico O que é agricultura?? Agricultura é o conjunto de técnicas utilizadas para cultivar plantas com o objetivo de obter alimentos, fibras, energia, matériaprima para

Leia mais

GESTÃO DE COLEÇÕES BIOLÓGICAS UTILIZANDO SPECIFY 6

GESTÃO DE COLEÇÕES BIOLÓGICAS UTILIZANDO SPECIFY 6 CURSO DE FORMAÇÃO GESTÃO DE COLEÇÕES BIOLÓGICAS UTILIZANDO SPECIFY 6 Departamento de Matemática da Universidade de Coimbra, 26-28 de Março de 2018 Programa Dia 1 Segunda-feira, 26 de Março de 2018 Sessão

Leia mais

HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado.

HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado. HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado. Uma solução de gerenciamento inteligente de produção para operações agrícolas corporativas. GERENCIAR COM SUCESSO AS OPERAÇÕES

Leia mais

Painéis Icon. Painéis inteligentes.

Painéis Icon. Painéis inteligentes. Painéis Icon. Painéis inteligentes. O DIA A DIA MAIS FÁCIL E INTELIGENTE NA SUA LAVOURA A Valley, líder em irrigação de precisão, traz até você o painel mais tecnológico do mercado com a nova série de

Leia mais

Robô Móvel Colaborativo

Robô Móvel Colaborativo Lançamento Modernize seu processo produtivo Robô Móvel Colaborativo O Robô Móvel Colaborativo da Omron é um Veículo Autônomo Inteligente (AIV) projetado para aumentar a produtividade em processos industriais

Leia mais

TRATORES/ SÉIRE T9 T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 T9.600 I T9.645 I T9.700 TRATORES/ SÉRIE T9 T9.435 T9.480 T9.530 T9.565 T9.600 T9.645 T9.

TRATORES/ SÉIRE T9 T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 T9.600 I T9.645 I T9.700 TRATORES/ SÉRIE T9 T9.435 T9.480 T9.530 T9.565 T9.600 T9.645 T9. TRATORES/ SÉIRE T9 T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 T9.600 I T9.645 I T9.700 TRATORES/ SÉRIE T9 T9.435 T9.480 T9.530 T9.565 T9.600 T9.645 T9.700 SEU CAMPO PEDE POTÊNCIA. VOCÊ PEDE EFICIÊNCIA. A NEW HOLLAND

Leia mais

TRATORES/ SÉIRE T9 T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 T9.600 I T9.645 I T9.700 TRATORES/ SÉRIE T9 T9.435 T9.480 T9.530 T9.565 T9.600 T9.645 T9.

TRATORES/ SÉIRE T9 T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 T9.600 I T9.645 I T9.700 TRATORES/ SÉRIE T9 T9.435 T9.480 T9.530 T9.565 T9.600 T9.645 T9. TRATORES/ SÉIRE T9 T9.435 I T9.480 I T9.530 I T9.565 T9.600 I T9.645 I T9.700 TRATORES/ SÉRIE T9 T9.435 T9.480 T9.530 T9.565 T9.600 T9.645 T9.700 2 SEU CAMPO PEDE POTÊNCIA. VOCÊ PEDE EFICIÊNCIA. A NEW

Leia mais

Stara e SAP levam o conceito de IoT para o agronegócio

Stara e SAP levam o conceito de IoT para o agronegócio Stara e SAP levam o conceito de IoT para o agronegócio A Stara é uma das maiores fabricantes brasileiras de máquinas agrícolas, hoje presente em cinco continentes. A companhia, que já equipava seus tratores

Leia mais

AIMS Airport Integrated Management System

AIMS Airport Integrated Management System AIMS Airport Integrated Management System Powered by FACT SHEET português GTP Tecnologia Cenário Atual Funcionalidades desenvolvidas para a primeira versão do sistema O controle de acesso é alcançado

Leia mais

Introdução. Objetivo. O que é Agricultura de Precisão?

Introdução. Objetivo. O que é Agricultura de Precisão? Introdução José P. Molin ESALQ/USP jpmolin@esalq.usp.br www.agriculturadeprecisao.org.br Objetivo Expor o contexto que envolve a agricultura de precisão, a sua conceituação e os temas básicos e ferramentas

Leia mais

Display Quick Reference Guide

Display Quick Reference Guide Display Quick Reference Instalação Sumário Terminal universal Câmera Seleção de Configuração Operacional Preparo do solo Plantio Aplicação Colheita Gestão de água Orientação Case IH MX 290, 24r Equipamento

Leia mais

Atualização do Software GreenStar 2015-1

Atualização do Software GreenStar 2015-1 Observações Importantes: É recomendável fazer o backup dos dados do Monitor GreenStar 2 1800 e do Monitor GreenStar 3 2630 antes de instalar a Atualização de Software 15-1, como precaução para proteger

Leia mais

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno

PRIMA SUPER e CERES SUPER. Grandes semeadoras para culturas de inverno PRIMA SUPER e CERES SUPER Grandes semeadoras para culturas de inverno PRIMA SUPER A Prima Super é uma semeadora para culturas de inverno. Sua principal característica é a uniformidade no plantio, pois

Leia mais

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130

TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 TRATORES/ SÉRIE T6 T6.110 T6.130 SEJA QUAL FOR O SEU DESAFIO, ELE ENCARA. 2 ATENDER AS SUAS NECESSIDADES É O QUE NOS MOVE O trabalho no campo está cada vez mais desafiador.

Leia mais

Treinamento Displays Ag Leader Brasil

Treinamento Displays Ag Leader Brasil Treinamento Displays 2017 Ag Leader Brasil 2017 Linha do tempo Displays Yield monitor 2000 1992 Linha do tempo PF 1998 2003 Linha do tempo Insight 2004 Linha do tempo Edge 2008 Linha do tempo Integra 2009

Leia mais

HAWKEYE BRASIL. Raven do Brasil

HAWKEYE BRASIL. Raven do Brasil HAWKEYE BRASIL Raven do Brasil INTRODUÇÃO PULVERIZAÇÃO AGRÍCOLA Pulverização: Fragmentação de um determinado volume de líquido em gotas com diferentes diâmetros INTRODUÇÃO PULVERIZAÇÃO AGRÍCOLA Garantir

Leia mais

AGRICULTURA DE PRECISÃO: ESTADO ATUAL E PERSPECTIVAS FUTURAS

AGRICULTURA DE PRECISÃO: ESTADO ATUAL E PERSPECTIVAS FUTURAS Departamento de Engenharia de Biossistemas ESALQ/USP AGRICULTURA DE PRECISÃO: ESTADO ATUAL E PERSPECTIVAS FUTURAS FERTBIO 2016 RUMO AOS NOVOS DESAFIOS Centro de Convenções de Goiânia 18 de outubro de 2016

Leia mais

Displays Geração 4 SO para Geração 4 Observações Sobre a Versão da Atualização de Software 18-1

Displays Geração 4 SO para Geração 4 Observações Sobre a Versão da Atualização de Software 18-1 SO 10.10.404-345 para Geração 4 Atualização de Software Tempo de instalação do SO Geração 4: Aproximadamente 20 minutos, se não houver dados. O tempo de instalação varia dependendo da quantidade de dados

Leia mais

O que é ISOBUS? Protocolo internacional de comunicação Permite comunicação entre equipamentos de diferentes marcas

O que é ISOBUS? Protocolo internacional de comunicação Permite comunicação entre equipamentos de diferentes marcas ISOBUS O que é ISOBUS? ISO 11783 Protocolo internacional de comunicação Permite comunicação entre equipamentos de diferentes marcas Similar a rede CANBus ISO (International Standardization Organization)

Leia mais

Revendo a agricultura de precisão na cana-de-açúcar

Revendo a agricultura de precisão na cana-de-açúcar Revendo a agricultura de precisão na cana-de-açúcar José P. Molin ESALQ/USP jpmolin@usp.br www.agriculturadeprecisao.org.br As duas grandes vertentes da AP: Variabilidade espacial Investigação e mapeamento

Leia mais

Fundamentos da Agricultura de precisão em SPD. Leandro M. Gimenez

Fundamentos da Agricultura de precisão em SPD. Leandro M. Gimenez Fundamentos da Agricultura de precisão em SPD Leandro M. Gimenez Sistemas de produção de grãos e fibra Retrospecto AP Linha do tempo Brasil 1996 chegada ao Brasil 1996 através da indústria 1999 academia

Leia mais

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0

Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 Soluções de Monitoramento Indústria 4.0 O Mini Supervisório Wi-Fi é uma interface capaz de tratar os dados vindos do sensoriamento e gravar as informações diretamente em banco de dados via Wi-Fi. É o que

Leia mais

Fertilização. Obtenha a atual versão das funcionalidades* certificadas no banco de dados AEF.

Fertilização. Obtenha a atual versão das funcionalidades* certificadas no banco de dados AEF. Fertilização Obtenha a atual versão das funcionalidades* certificadas no banco de dados AEF. Visão geral do conteúdo Vista geral das funções Página 3 ISOBUS UNI SPREADER-Controller Página 5 ISOBUS SPREADER-Controller

Leia mais

Do Plantio a Colheita. sua máquina. de trabalho.

Do Plantio a Colheita. sua máquina. de trabalho. SOLUÇÕES CANAVIEIRAS Do Plantio a Colheita sua máquina. de trabalho. Tratores A Valtra possui uma linha completa de tratores para todas as fases do cultivo de cana-de-açúcar. Simples de operar, as máquinas

Leia mais

Experiencias y Actualidad de la Agricultura de Precisión en Brasil

Experiencias y Actualidad de la Agricultura de Precisión en Brasil Eng. Agr. Fabiano Paganella Experiencias y Actualidad de la Agricultura de Precisión en Brasil Contato: 54-3232-3516 ou 54-9973-1253 fabiano@plantecvacaria.com.br Amostragem de solo georreferenciada

Leia mais

Cielo L I O. Seja bem-vindo ao futuro

Cielo L I O. Seja bem-vindo ao futuro Cielo L I O Seja bem-vindo ao futuro Agenda 1 2 3 4 5 A Plataform a Principais Features Integração LIO com Autom ação Com ercial Cielo Sto re Market Place de Apps Omnichannel - Use Cases Baseado em um

Leia mais

Domine seu PABX Instale no Windows, Linux ou na Nuvem. Por que escolher 3CX?

Domine seu PABX Instale no Windows, Linux ou na Nuvem. Por que escolher 3CX? Domine seu PABX Instale no Windows, Linux ou na Nuvem Por que escolher 3CX? 3CX: Sua Plataforma de Comunicações Unificadas PABX baseado em Software Multiplataforma: Windows, Linux, Nuvem, Mini Aparelho

Leia mais

Curso online de Aplicações. Híbridas. Plano de Estudo

Curso online de Aplicações. Híbridas. Plano de Estudo Curso online de Aplicações Híbridas Plano de Estudo Descrição do programa O programa de aplicações híbridas tem um enfoque em desenvolvimento para dispositivos móveis que combina os pontos fortes do desenvolvimento

Leia mais

Tecnologias da Geoinformação aplicadas a Agricultura de Precisão. EAD CR Campeiro7 Edição 2015

Tecnologias da Geoinformação aplicadas a Agricultura de Precisão. EAD CR Campeiro7 Edição 2015 Tecnologias da Geoinformação aplicadas a Agricultura de Precisão EAD CR Campeiro7 Edição 2015 Fonte - AGCO Como a agricultura de precisão ainda é considerada por muitos no Brasil A agricultura de precisão

Leia mais

Agricultura de Precisão em Cana de açucar

Agricultura de Precisão em Cana de açucar Agricultura de Precisão em Cana de açucar 1 Agenda Agenda Inovações Davco (Australia) Introdução Jornada pela agricultura de precisão Davco em sistemas Farming mecanizados Background para cana de açucar

Leia mais

Soluções Completas para topografia de alta precisão

Soluções Completas para topografia de alta precisão Soluções Completas para topografia de alta precisão Redução de Custos e Aumento da Produtividade Eng. Jonas Ribeiro Gerente Comercial Santiago & Cintra www.santiagoecintra.com.br Introdução A Topografia

Leia mais

Instruções para download e leitura do ebook

Instruções para download e leitura do ebook Resgatar um código de acesso *Observação: Os códigos de acesso são comprados por meio de distribuidores da AHA ou emitidos pelos centros de treinamento. 1. Faça login no site ebooks.heart.org com suas

Leia mais

CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE

CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE CÂMERA INTELIGENTE DE ALTA DEFINIÇÃO EM REDE Nome do produto: Câmera IP Inteligente Christen Eagle G6 Website: www.christeneagleat.com Empresa: U.A DE SOUZA Informática ME Endereço: Rua Sebastião Sampaio

Leia mais

Agricultura de Precisão em Citros Mapeamento de Produtividade e Adubação em Taxas Variáveis

Agricultura de Precisão em Citros Mapeamento de Produtividade e Adubação em Taxas Variáveis André F. Colaço¹; José P. Molin² 01 Agricultura de Precisão em Citros Mapeamento de Produtividade e Adubação em Taxas Variáveis ¹ Eng. Agrônomo, MSc, Doutorando em Engenharia de Sistemas Agrícolas (USP-ESALQ);

Leia mais

Treinamento Certificação Digifort Surveillance System.

Treinamento Certificação Digifort Surveillance System. Treinamento Certificação Digifort Surveillance System. Digifort Centro de Treinamentos Rev. 01-042015 SP São Caetano do Sul Treinamento Certificação Digifort Surveillance System Duração: 3 dias Público

Leia mais

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq

Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq Telemetria em Pulverização Pedro Estevão Bastos Abimaq ABIMAQ Associação Brasileira da Indústria de Máquinas CSMIA Câmara Setorial de Máquinas e Implementos Agrícolas 360 empresas 48.000 empregos R$ 11

Leia mais

Velti Acesso Características

Velti Acesso Características Velti Acesso Características Equipamento desenvolvido para gestão de controle de acesso a ambientes; Faz o gerenciamento de acesso para até 50.000 pessoas ou 1.000.000 de matriculas; Equipamento com display

Leia mais

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500

NEW HOLLAND DEfENsOr sp2500 NEW HOLLAND Defensor SP2500 2 3 Defensor SP2500. O mais novo pulverizador da família New Holland A New Holland sempre esteve ao lado do produtor. Desde que se instalou no Brasil, seus técnicos vão a campo

Leia mais

Enfoques práticos sobre Agricultura de Precisão. Leonardo A. Angeli Menegatti

Enfoques práticos sobre Agricultura de Precisão. Leonardo A. Angeli Menegatti Enfoques práticos sobre Agricultura de Precisão Leonardo A. Angeli Menegatti leonardo@apagri.com.br 019 9601 9573 Apresentação APagri é uma empresa de consultoria especializada Trabalha junto a empresas

Leia mais

Manual de usuário. MULTI-Control. Última atualização: V Leia e respeite este manual de instruções.

Manual de usuário. MULTI-Control. Última atualização: V Leia e respeite este manual de instruções. Manual de usuário MULTI-Control Última atualização: V1.20170221 3030248965a-02-PT Leia e respeite este manual de instruções. Guarde este manual de instruções para utilização futura. Impressum Documento

Leia mais

Drones. Futuro certo dentro da Agricultura. Tiago Silveira Hauagge Field Agronomist PR4 / PR3 /PY

Drones. Futuro certo dentro da Agricultura. Tiago Silveira Hauagge Field Agronomist PR4 / PR3 /PY Drones Futuro certo dentro da Agricultura Tiago Silveira Hauagge Field Agronomist PR4 / PR3 /PY Tiago.hauagge@pioneer.com Agenda Histórico dos Drones; Modelos disponíveis no mercado; Modelos de câmeras

Leia mais

COLHEITADEIRAS/ TC COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ

COLHEITADEIRAS/ TC COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ COLHEITADEIRAS/ TC 5070 5090 COLHEITADEIRAS/ TC SEMPRE COM VOCÊ 5070 5090 MAIS CONFIANÇA PARA VOCÊ. MAIS DESEMPENHO PARA O SEU CAMPO. 2 ONDE A TRADIÇÃO SE CONFUNDE COM A INOVAÇÃO Alimentar o mundo não

Leia mais

NEW HOLLAND T8 T8.27O T8.295 T8.325 T8.355 T8.385

NEW HOLLAND T8 T8.27O T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 NEW HOLLAND T8 T8.27O T8.295 T8.325 T8.355 T8.385 2 3 UM NOVO CONCEITO DE AGRICULTURA EM LARGA ESCALA. A linha T8 chega para atender a uma agricultura moderna e o produtor exigente. Robusto e versátil,

Leia mais

Tecnologias Drones Aplicadas a Inspeção e Monitoramento de Estruturas

Tecnologias Drones Aplicadas a Inspeção e Monitoramento de Estruturas Tecnologias Drones Aplicadas a Inspeção e Monitoramento de Estruturas Eng. Luiz Dalbelo Novembro, 2016 VANT? Drone? RPAS? Qual nomenclatura utilizar? Portabilidade Muito leve, apenas 630g. Asas removíveis.

Leia mais

Licenças APP. Terminais ISOBUS APP. Ref. Descrição Código Piccin. Ref. Descrição Código Piccin licença ISOBUS - TC A.LI A.LI.

Licenças APP. Terminais ISOBUS APP. Ref. Descrição Código Piccin. Ref. Descrição Código Piccin licença ISOBUS - TC A.LI A.LI. C.MC.04830 Licenças APP licença ISOBUS - TC A.LI.00002 licença ISOBUS - UT A.LI.00001 licença TRACK LEADER AUTO licença SECTION - Control A.LI.00004 A.LI.00003 Terminais ISOBUS APP Terminal Track Guide

Leia mais