NORMA PARA ENVIO DE PROPOSTA DE MINICURSO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NORMA PARA ENVIO DE PROPOSTA DE MINICURSO"

Transcrição

1 NORMA PARA ENVIO DE PROPOSTA DE MINICURSO Atividade proposta por Pós-Graduandos(as), Mestres ou Doutores. A atividade poderá ter até 3 proponentes. O proponente da atividade deverá também ser o ministrante e responsável por indicar os outros colaboradores. O minicurso terá duração de 4 (quatro) horas. Para enviar uma proposta o proponente e seus coautores devem estar previamente cadastrados no site do evento. A proposta do minicurso deve estar em conformidade com uma das áreas relacionadas aos grupos de trabalho do evento Ver Grupos de trabalho. O minicurso no II CINTEDI relaciona-se à discussão crítico-reflexiva das produções no campo da Educação Inclusiva voltadas para a formação docente, currículo, ação pedagógica, movimentos sociais e a relação da pesquisa científica com as práticas do cotidiano. Portanto, deve propor atividades que trabalhem com modos/tipos de investigação que conduzam a problematizações para repensar a EDUCAÇÃO INCLUSIVA E DIREITOS HUMANOS: POLÍTICAS E PRÁTICAS SOCIAIS. A proposta do minicurso deverá apresentar clareza nos objetivos que serão realizados na atividade. Descrever as etapas de realização e a proposta formativa que fundamenta a realização do minicurso. Contribuição da realização do minicurso para a formação profissional e críticoreflexiva. Relação da proposta com a temática central e ou grupos de trabalhos relacionados à edição de 2016 do II CINTEDI. Clareza e correção de linguagem. Vagas: Cada minicurso disponibilizará até 30 vagas. Formatação: O resumo deverá conter no mínimo 1000 e no máximo 2100 caracteres com espaçamento, digitado em Word para Windows (2007 ou inferior), em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, alinhamento justificado. Utilize no mínimo 3 e no máximo 5 palavras-chave. IMPORTANTE: A submissão da proposta deverá ser a mesma do arquivo enviado em anexo na plataforma de submissão. Não serão aceitas propostas enviadas por e fora do prazo. IMPORTANTE: Não serão oferecidos materiais didáticos, ajuda de custo, hospedagens e alimentação para os proponentes de propostas aprovadas. Será disponibilizado apenas o projeto de slides (Datashow).

2 NORMA PARA ENVIO DE PROPOSTA DE OFICINA Atividade proposta por Pós-Graduandos(as), Mestres ou Doutores. A atividade poderá ter até 3 proponentes. O proponente da atividade deverá também ser o ministrante e responsável por indicar os outros colaboradores. A oficina terá duração de 4 (quatro) horas. Para enviar uma proposta o proponente e seus coautores devem estar previamente cadastrados no site do evento. A proposta da oficina deve estar em conformidade com uma das áreas relacionadas aos grupos de trabalho do evento Ver Grupos de trabalho. A oficina no II CINTEDI relaciona-se à discussão crítico-reflexiva das produções no campo Educação Inclusiva voltadas para a formação docente, currículo, ação pedagógica, movimentos sociais e a relação da pesquisa científica com as práticas do cotidiano. Portanto, deve propor atividades que trabalhem com modos/tipos de investigação que conduzam a problematizações para repensar a EDUCAÇÃO INCLUSIVA E DIREITOS HUMANOS: POLÍTICAS E PRÁTICAS SOCIAIS. A proposta de oficina deverá apresentar clareza nos objetivos que serão realizados na atividade. Descrever as etapas de realização e a proposta formativa que fundamenta a realização da oficina. Contribuição da realização da oficina para a formação profissional e crítico-reflexiva. Relação da proposta com a temática central e ou grupos de trabalhos relacionados à edição de 2016 do II CINTEDI. Clareza e correção de linguagem. Vagas: Cada oficina disponibilizará até 20 vagas. Formatação: O resumo deverá conter no mínimo 1000 e no máximo 2100 caracteres com espaçamento, digitado em Word para Windows (2007 ou inferior), em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, alinhamento justificado. Utilize no mínimo 3 e no máximo 5 palavras-chave. IMPORTANTE: A submissão da proposta deverá ser a mesma do arquivo enviado em anexo na plataforma de submissão. Não serão aceitas propostas enviadas por e fora do prazo. IMPORTANTE: Não serão oferecidas materiais didáticos, ajuda de custo, hospedagens e alimentação para os proponentes de propostas aprovadas. Será disponibilizado apenas o projeto de slides (Datashow).

3 NORMAS PARA O ENVIO DE PROPOSTAS DE MESA REDONDA Objetivo: Promover debates acerca do tema geral do evento e suas demandas, como também, sobre uma ou mais áreas relacionadas aos grupos de trabalho do evento Ver Grupos de Trabalho e, ainda, análises sobre conjuntura política, acadêmica, social e profissional no âmbito da Educação Inclusiva. Atividade proposta por Professores (a), Pós-Graduandos (a), Mestres ou Doutores. A atividade deverá ter duração de 90 minutos, com dois apresentadores e um coordenador (que devem estar previamente cadastrados no site do evento). Preferencialmente, as abordagens devem ser problematizadoras de forma a propiciar o debate. Cada profissional tem 30 minutos para sua exposição e, ao final, o coordenador tem trinta minutos para articular a participação da plateia ressaltando e interagindo com a contribuição de cada um dos expositores. A proposta da mesa redonda deverá apresentar clareza na definição dos objetivos que serão debatidos pelos proponentes. Descrição dos aspectos relevantes da temática e explicitação da literatura que a fundamenta. Contribuição para a temática central e ou grupos de trabalho relacionados à edição de 2016 do II CINTEDI. Clareza e correção de linguagem. Formatação: O resumo deverá conter no mínimo 1000 e no máximo 2100 caracteres com espaçamento, digitado em Word para Windows (2007 ou inferior), em fonte Times New Roman, tamanho 12, espaço simples, alinhamento justificado. Utilize no mínimo 3 e no máximo 5 palavras-chaves. No formulário eletrônico o proponente deverá indicar os dois apresentadores e o coordenador da mesa redonda. IMPORTANTE: A submissão da proposta deverá ser a mesma do arquivo enviado em anexo na plataforma de submissão. Não serão aceitas propostas enviadas por e fora do prazo. IMPORTANTE: Não serão oferecidas ajuda de custo, hospedagens e alimentação para os proponentes de propostas aprovadas. Será disponibilizado apenas o projeto de slides (Datashow).

4 REGULAMENTO PARA EXPOSIÇÃO Dispõe sobre o Regulamento para envio de proposta em Exposição 1. A atividade será realizada por participantes do I Congresso Nacional de Pesquisa e Ensino em Ciências, inscritos na modalidade disposta na categoria relacionada à Exposição e que tenham apresentado material compatível com a mesma de acordo com o presente Regulamento. 2. O evento é uma realização do Centro Multidisciplinar de Estudos e Pesquisas CEMEP, NÚCLEO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E O GT DIVERSIDADE CULTURAL E INCLUSÃO SOCIAL do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba com sede em Campina Grande PB, que no ano de 2016 sedia o II CINTEDI entre os dias 16 a 18 de novembro de 2016, no Centro de Integração Acadêmica Campina Grande Paraíba. 3. Os interessados em apresentar proposta na modalidade Exposição devem realizar cadastro no site do evento até dia 28 de julho de 2016 as 23h59min. Da Exposição 4. A Exposição do II CINTEDI foi planejada nos moldes de um espaço para a divulgação das produções de Grupos de Pesquisa, Grupos de Ensino e Extensão, Laboratórios de Pesquisa. 5. Objetiva proporcionar um espaço para a apresentação de estudos, pesquisas e produções em desenvolvimento. Das propostas 6. Serão consideradas as propostas para demonstração na Exposição aquelas enviadas pelos autores responsáveis pela execução das mesmas e que tenham correlação com a temática EDUCAÇÃO INCLUSIVA E DIREITOS HUMANOS: POLÍTICAS E PRÁTICAS SOCIAIS. A avaliação será realizada por uma Comissão Julgadora, nomeada pela Comissão Geral do II CINTEDI e o CEMEP, NÚCLEO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E O GT DIVERSIDADE CULTURAL E INCLUSÃO SOCIAL do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba. A avaliação será realizada com base em critérios de adequação à temática do evento e ao Regulamento.

5 7. É necessário o envio da proposta para o endereço do evento disponível na área Exposição contendo a descrição com objetivos, indicativo de aplicabilidade ou resultados (parciais ou finais), abordagem metodológica, imagens e outras informações que forneçam as condições de ser adequadamente avaliado, bem detalhamento do que será demonstrado durante o evento. O modelo para envio da proposta está disponível na aba Exposição. 8. Cada proposta deve ter no mínimo 05 (cinco) participantes com inscrição efetivada no sistema do evento. 9. As propostas aprovadas receberão como contrapartida da organização do evento a disponibilização de espaço (3x3m 2 ) para demonstração durante a programação, sem nenhum custo. 10. Para cada proposta aprovada será destinado um horário na programação geral para apresentação com duração de até 30 minutos em palco montado no espaço da Exposição. 11. A data e o horário para demonstração e apresentação serão informados no aceite enviado por e divulgado no site Na data e horário informados é obrigatória a presença dos proponentes para a demonstração ao público interessado. 13. Os participantes com proposta aprovada receberão certificado relacionado à atividade apresentada durante o II CINTEDI edição 2016 a ser disponibilizado na Área do Congressista. 14. Tratam se de atividades de caráter cultural e técnico-científico, sem qualquer modalidade de sorteio ou pagamento, nem vínculo para aquisição ou uso de bem, direito ou serviço, nos termos do artigo 30 do Decreto nº / As atividades previstas neste Regulamento acontecerão durante o II CINTEDI edição 2016, previstas na programação do evento. 16. Serão desconsideradas para exibição ou exposição pela Comissão Julgadora material de conteúdo impróprio, de conotação contrária às relações sociais éticas e morais e que violem as leis. Imagens, objetos e comentários associados a esta atividade que apresentem conteúdo racista, homofóbico, violento, sexista, pejorativo e/ou de propaganda política ou promoção institucional serão desclassificados e estarão sujeitos a denúncia como conteúdo abusivo. Da mesma forma, serão excluídos os conjuntos comprovadamente conhecidos, incluindo os existentes na internet ou em publicações impressas ou virtuais, e os que não se refiram ao tema proposto no Regulamento.

6 17. O CEMEP, NÚCLEO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E O GT DIVERSIDADE CULTURAL E INCLUSÃO SOCIAL do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba e a REALIZE, empresa organizadora do evento, não se responsabilizam pelo manuseio e transporte de qualquer material nos dias do evento. Serão disponibilizados os equipamentos e materiais disponíveis no espaço do evento, tal como mesas, cadeiras, computador com equipamento de áudio e Datashow. 18. A organização do evento, o CEMEP, NÚCLEO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E O GT DIVERSIDADE CULTURAL E INCLUSÃO SOCIAL do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba e a REALIZE não custearão passagens, hospedagens e qualquer outro item para a participação nas atividades artísticoculturais e técnico-científicas. 19. O CEMEP não se responsabiliza por eventuais falhas decorrentes de problemas técnicos da internet, dos provedores utilizados pelos participantes, bem como de sistemas e equipamentos que venham a impossibilitar ou atrasar o envio/transmissão do material destinado à participação nas atividades. 20. O CEMEP não se responsabiliza pela autoria dos materiais apresentados, que refletem a opinião e/ou o pensamento dos participantes, os quais declaram, pela aceitação do presente Regulamento, serem aquelas inéditas e próprias. Os participantes responderão por eventuais quebras de direitos de terceiros, de forma a isentar e indenizar o CEMEP, NÚCLEO DE EDUCAÇÃO ESPECIAL E O GT DIVERSIDADE CULTURAL E INCLUSÃO SOCIAL do Departamento de Educação da Universidade Estadual da Paraíba em caso de violação dos referidos direitos. 21. Eventuais dúvidas e omissões serão resolvidas pela Comissão Julgadora, cujas decisões são irrecorríveis e soberanas. 22. A participação nas atividades descritas como artístico-culturais e técnico-científicas implicam o total reconhecimento e aceitação das condições estabelecidas neste Regulamento. Campina Grande, 09 de maio de 2016.

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS VI ENCONTRO DOS EDUCADORES CONHECIMENTO CIENTÍFICO, POLÍTICA EDUCACIONAL E PRÁTICAS EDUCATIVAS: velhos dilemas e desafios contemporâneos NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DE

Leia mais

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP

III CONGRESSO DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP VI JORNADA DE SERVIÇO SOCIAL DO IMIP SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. Informações para envio de trabalhos Os trabalhos poderão ser enviados pelo site www.imip.org.br/congresso/servicosocial/2017 até o dia 31/07/2017. A data prevista para divulgação

Leia mais

Edital para Apresentação de Trabalhos II Prêmio Roberto Frussa Filho

Edital para Apresentação de Trabalhos II Prêmio Roberto Frussa Filho Edital para Apresentação de Trabalhos II Prêmio Roberto Frussa Filho XXXI SEMANA DA BIOLOGIA Instituto de Biociências, Letras e Ciências Exatas IBILCE/UNESP São José do Rio Preto SP 03 de Março de 2015

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL III SALÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO. Porto Alegre,

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL III SALÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO. Porto Alegre, UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL III SALÃO DA PÓS-GRADUAÇÃO Porto Alegre, Junho de 2013 REGULAMENTO 1. OBJETIVO O III Salão da Pós-Graduação constitui-se em um espaço para a divulgação, a promoção

Leia mais

II ENCONTRO DE LETRAS DO LITORAL NORTE DA PARAÍBA Letras em diálogo: língua, literatura e cultura 24 a 26 de abril/2019 1ª CIRCULAR

II ENCONTRO DE LETRAS DO LITORAL NORTE DA PARAÍBA Letras em diálogo: língua, literatura e cultura 24 a 26 de abril/2019 1ª CIRCULAR UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS LÍNGUA PORTUGUESA II ENCONTRO DE LETRAS DO LITORAL NORTE DA PARAÍBA Letras em diálogo: língua, literatura

Leia mais

III CONGRESSO INTERNACIONAL DE NANOTECNOLOGIA & VI SIMPÓSIO DE NANOBIOTECNOLOGIA E SUAS APLICAÇÕES REGULAMENTO

III CONGRESSO INTERNACIONAL DE NANOTECNOLOGIA & VI SIMPÓSIO DE NANOBIOTECNOLOGIA E SUAS APLICAÇÕES REGULAMENTO III CONGRESSO INTERNACIONAL DE NANOTECNOLOGIA & VI SIMPÓSIO DE NANOBIOTECNOLOGIA E SUAS APLICAÇÕES REGULAMENTO 1. Disposições Gerais O Instituto de Ciências da Saúde - ICS, o Instituto de Ciências Exatas

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS III JORNADA ACADÊMICA DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA DA UFMA III JAEP UFMA A pedagogia na contemporaneidade maranhense: entrelaçando saberes, conhecimentos e experiências

Leia mais

V Fórum de Pesquisa e Extensão da Universidade de Marília 21 a 23 de novembro de Regulamento

V Fórum de Pesquisa e Extensão da Universidade de Marília 21 a 23 de novembro de Regulamento Regulamento A Comissão Organizadora do V FÓRUM DE PESQUISA E EXTENSÃO DA UNIVERSIDADE DE MARÍLIA tem a grata satisfação em convidá-los para apresentação de trabalhos no período de 21 a 23 de novembro de

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE NITERÓI EDITAL N 005/2016

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE NITERÓI EDITAL N 005/2016 SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE NITERÓI EDITAL N 005/2016 O presente Edital torna pública a abertura de inscrições e estabelece as diretrizes gerais para participação na II Mostra

Leia mais

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO:

NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: NORMAS CIENTÍFICAS 1. PERÍODO DE SUBMISSÃO DOS RESUMOS DE TRABALHO: 1ª chamada: O período de submissão do resumo ocorrerá entre às 00:00 do dia 10 de SETEMBRO de 2017 até as 23:59 do dia 11 de OUTUBRO

Leia mais

39º ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA

39º ENCONTRO NACIONAL DOS ESTUDANTES DE PEDAGOGIA EDITAL 01/2019 SUBMISSÃO DE TRABALHOS, OFICINAS E MINICURSOS A comissão científica do 39º Encontro Nacional dos Estudantes de Pedagogia ENEPe/ Goiânia-GO, no uso de suas atribuições, torna público as normas

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. DISPOSIÇÕES GERAIS: O I Ciclo de Estudos e Debates sobre Cidades Médias e Redes de Empresas busca oferecer oportunidades a docentes, discentes e pesquisadores vinculados

Leia mais

INSTRUÇÕES E NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS

INSTRUÇÕES E NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS INSTRUÇÕES E NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS 2. CATEGORIAS DOS TRABALHOS Os trabalhos deverão ser submetidos com base nas seguintes modalidades: a) Comunicações orais (pesquisas concluídas ou em andamento

Leia mais

I CONGRESSO SERRANO DE TRAUMA E EMERGÊNCIA

I CONGRESSO SERRANO DE TRAUMA E EMERGÊNCIA EDITAL DE SUBMISSÃO PARA TRABALHOS CIENTÍFICOS A Comissão Organizadora do I Congresso Serrano de Trauma e Emergência e IX Curso da Liga Acadêmica de Trauma e Emergência da Faculdade de Medicina de Petrópolis,

Leia mais

XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA

XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA XXIX CONGRESSO BRASILEIRO DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EDITAL DE SELEÇÃO DE PÔSTER A Comissão Organizadora do XXIX Congresso Brasileiro dos Estudantes de Medicina (COBREM) composta por estudantes de medicina

Leia mais

UNIVERSIDADE E PLURALIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO REGULAMENTO

UNIVERSIDADE E PLURALIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO REGULAMENTO UNIVERSIDADE E PLURALIDADE NA CONSTRUÇÃO DO CONHECIMENTO 27 a 30 de outubro de 2015. Local: Campus I UCPel REGULAMENTO O Salão Universitário é um espaço para divulgação de trabalhos e discussão de práticas

Leia mais

IV SEMANA DA MATEMÁTICA PURA E EDUCACIONAL DA URCA/UDCS IV SEMATUDCS EDITAL N 01/ CHAMADA DE TRABALHOS

IV SEMANA DA MATEMÁTICA PURA E EDUCACIONAL DA URCA/UDCS IV SEMATUDCS EDITAL N 01/ CHAMADA DE TRABALHOS IV SEMANA DA MATEMÁTICA PURA E EDUCACIONAL DA URCA/UDCS IV SEMATUDCS EDITAL N 01/2017 - CHAMADA DE TRABALHOS A Comissão Científica da IV Semana de Matemática da URCA/UDCS IV SEMATUDCS torna pública a abertura

Leia mais

SUBMISSÃO DE TRABALHOS. IX Congresso Administrar

SUBMISSÃO DE TRABALHOS. IX Congresso Administrar SUBMISSÃO DE TRABALHOS IX Congresso Administrar Estabelece normas à submissão de trabalhos na 9ª edição do Congresso Administrar. O Grupo Administrar, por meio da Comissão Científica do Congresso Administrar,

Leia mais

A Economia Brasileira entre Crises e Reformas CONVOCATÓRIA

A Economia Brasileira entre Crises e Reformas CONVOCATÓRIA CONVOCATÓRIA ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Departamento de Ciências Econômicas (DCEC) e o Programa de Apoio aos Egressos do Curso de Economia da UESC (PAECE), em conjunto com o Colegiado do Curso de Ciências

Leia mais

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO

IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT CAMPUS RONDONÓPOLIS I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO APRESENTAÇÃO IV JORNADA CIENTÍFICA E IV SIMPÓSIO CAMINHOS DA EXTENSÃO DO IFMT I SEMANA DO CURSO DE SECRETARIADO Local do evento: IFMT Campus Rondonópolis Quadra de Esportes Eventos Coletivos Salas de Aula Mini curso

Leia mais

I MOSTRA DE EXTENSÃO DAS FACULDADES KENNEDY/PROMOVE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS

I MOSTRA DE EXTENSÃO DAS FACULDADES KENNEDY/PROMOVE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS I MOSTRA DE EXTENSÃO DAS FACULDADES KENNEDY/PROMOVE EDITAL PARA SELEÇÃO DE TRABALHOS ACADÊMICOS O Núcleo de Extensão, das Faculdades KENNEDY /PROMOVE Fazem saber, por via do presente Edital, que estão

Leia mais

UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS

UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS UNIVERSIDADE CATÓLICA DE PELOTAS SALÃO UNIVERSITÁRIO 2013 22º Congresso de Iniciação Científica / 12ª Mostra de Pós-Graduação / 5º Congresso de Extensão A ARTICULAÇÃO DA PESQUISA E EXTENSÃO NA CONSTRUÇÃO

Leia mais

EDITAL DE MOSTRA DE PESQUISA DO X CONGRESSO DE DIREITO DA UFSC

EDITAL DE MOSTRA DE PESQUISA DO X CONGRESSO DE DIREITO DA UFSC EDITAL DE MOSTRA DE PESQUISA DO X CONGRESSO DE DIREITO DA UFSC O X Congresso de Direito da UFSC, que acontecerá nos dias 14, 15, 16 e 17 de abril de 2015, contará com a Mostra de Pesquisa na tarde do dia

Leia mais

46 ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDOS RURAIS E URBANOS

46 ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDOS RURAIS E URBANOS 46 ENCONTRO NACIONAL DE ESTUDOS RURAIS E URBANOS CRONOGRAMA Período Descrição Destinado 24/04/2019 a 21/05/2019 24/04/2019 a 21/05/2019 24/04/2019 a 05/06/2019 27/05/2019 03/06/2019 a 05/06/2019 28/05/2019

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 21 DE SETEMBRO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso de Atualização em Saúde Pública (CONASP/2019), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

I SEMANA DE ECONOMIA EDITAL Nº 01/2017 CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS

I SEMANA DE ECONOMIA EDITAL Nº 01/2017 CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS I SEMANA DE ECONOMIA EDITAL Nº 01/2017 CHAMADA DE TRABALHOS ACADÊMICOS O comitê organizador da I Semana de Economia convida profissionais, professores, alunos e pesquisadores a submeterem resumos expandidos

Leia mais

VIII CONGRESSO PARANAENSE DE TERAPIA OCUPACIONAL E I CONGRESSO SUL -BRASILEIRO DE TERAPIA DIÁLOGOS ENTRE PRÁTICAS, PRODUÇÃO DE

VIII CONGRESSO PARANAENSE DE TERAPIA OCUPACIONAL E I CONGRESSO SUL -BRASILEIRO DE TERAPIA DIÁLOGOS ENTRE PRÁTICAS, PRODUÇÃO DE VIII CONGRESSO PARANAENSE DE TERAPIA OCUPACIONAL E I CONGRESSO SUL -BRASILEIRO DE TERAPIA OCUPACIONAL TEMA: ESPECIALIDADES EM TERAPIA OCUPACIONAL: DIÁLOGOS ENTRE PRÁTICAS, PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO E POLÍTICA

Leia mais

FACULDADE SENAC PERNAMBUCO. X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS

FACULDADE SENAC PERNAMBUCO. X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS FACULDADE SENAC PERNAMBUCO X ENCONTRO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO 30 de novembro e 01 de dezembro de 2016 CHAMADA DE TRABALHOS O X Encontro de Ensino, Pesquisa e Extensão ocorrerá nos dias 30 de novembro

Leia mais

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS 1. INFORMAÇÕES GERAIS É necessário que um dos autores esteja com a inscrição efetuada para poder submeter o trabalho à avaliação. Atender o período de submissão dos trabalhos

Leia mais

XIV SEMINÁRIO ANUAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL D PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO - ANPTUR

XIV SEMINÁRIO ANUAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL D PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO - ANPTUR XIV SEMINÁRIO ANUAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL D PESQUISA E PÓS-GRADUAÇÃO EM TURISMO - ANPTUR Tema: Pesquisa Científica em Turismo limites e possibilidades Organização: ANPTUR e Universidade do Vale do Itajaí/Programa

Leia mais

EXECUTIVA NACIONAL DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA CNPJ: / ISSN:

EXECUTIVA NACIONAL DE ESTUDANTES DE PEDAGOGIA CNPJ: / ISSN: ISSN: 2595-3680 EDITAL 01/2019 - EXNEPE SUBMISSÃO DE TRABALHO PARA O 39º ENEPe A COMISSÃO CIENTÍFICA, no uso de suas atribuições, através da Executiva Nacional de Estudantes de Pedagogia, faz saber que

Leia mais

III SEMINÁRIO DE PESQUISA EM ARTES, CULTURA E LINGUAGENS

III SEMINÁRIO DE PESQUISA EM ARTES, CULTURA E LINGUAGENS EDITAL PARA PROPOSIÇÃO DE MINICURSO III SEMINÁRIO DE PESQUISA EM ARTES, CULTURA E LINGUAGENS Programa de Pós-Graduação em Artes, Cultura e Linguagens Universidade Federal de Juiz de Fora (UFJF) A Comissão

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER. Inscrição NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS: COMUNICAÇÃO ORAL E PÔSTER Inscrição QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO AUTOR PRINCIPAL: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA DE TRABALHOS COMO COAUTOR: 1 (um). QUANTIDADE MÁXIMA

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO III ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS 26 e 27 de novembro de 2018

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO III ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS 26 e 27 de novembro de 2018 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO III ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS 26 e 27 de novembro de 2018 O III Encontro de Vivências em Ensino de Ciências ocorrerá nos dias 26 e 27 de novembro de

Leia mais

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS PARA:

CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS PARA: Edital CHAMADA PARA APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS PARA: 1. Mesas-redondas; 2. Resumos para Grupos de Trabalho; 3. Resumos para exposição de pôsteres na modalidade Sociólogos do Futuro. É com satisfação que

Leia mais

1ª CIRCULAR V SIMPOSEDUC

1ª CIRCULAR V SIMPOSEDUC 1ª CIRCULAR V SIMPOSEDUC O Programa de Pós-graduação em Educação - POSEDUC/UERN realizará no período de 07 a 09 de novembro de 2017 o V Simpósio de Pós-graduação em Educação da UERN. Nesta edição, o V

Leia mais

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO

NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE CCS GRUPO DE PESQUISA GUETO NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO 1. Normas para inscrição de trabalhos As inscrições dos trabalhos serão feitas exclusivamente via online

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017

UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO I ENCONTRO DE VIVÊNCIAS EM ENSINO DE CIÊNCIAS E BIOLOGIA 28 e 29 de novembro de 2017 O I Encontro de Vivências em Ensino de Ciências e Biologia ocorrerá nos dias 28 e

Leia mais

I Congresso Internacional de Nanotecnologia & IV Simpósio de Nanobiotecnologia e suas aplicações Regulamento 1. Disposições Gerais

I Congresso Internacional de Nanotecnologia & IV Simpósio de Nanobiotecnologia e suas aplicações Regulamento 1. Disposições Gerais I Congresso Internacional de Nanotecnologia & IV Simpósio de Nanobiotecnologia e suas aplicações Regulamento 1. Disposições Gerais O Instituto de Ciências da Saúde - ICS, o Instituto de Ciências Exatas

Leia mais

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site.

RESUMO DAS NORMAS. ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. RESUMO DAS NORMAS ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online neste site. AUTOR PRINCIPAL: Apenas o autor principal submete o trabalho. COAUTOR: Apenas o autor principal

Leia mais

XII Seminário Internacional de Educação Educação e Tecnologia: Significados e Tendências na construção do conhecimento

XII Seminário Internacional de Educação Educação e Tecnologia: Significados e Tendências na construção do conhecimento XII Seminário Internacional de Educação Educação e Tecnologia: Significados e Tendências na construção do conhecimento Regulamento 1. Disposições Gerais O Instituto de Ciências Humanas, Letras e Artes,

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS NA IV JORNADA DE FISIOTERAPIA Torna pública a abertura das inscrições para participação e submissão de trabalhos, estabelecendo normas relativas

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS, SAÚDE E TECNOLOGIA CURSO DE PEDAGOGIA

UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS, SAÚDE E TECNOLOGIA CURSO DE PEDAGOGIA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO CENTRO DE CIÊNCIAS SOCIAIS, SAÚDE E TECNOLOGIA CURSO DE PEDAGOGIA VIII SEMANA DA PEDAGOGIA TEMA: PEDAGOGIAS DE PAULO FREIRE NO PROCESSO DE FORMAÇÃO HUMANA 08, 09 e 10 DE

Leia mais

I ENCONTRO DE LETRAS DO LITORAL NORTE DA PARAÍBA Língua, Literatura e Ensino: diálogos necessários. 10 a 12 de maio/2017 1ª CIRCULAR

I ENCONTRO DE LETRAS DO LITORAL NORTE DA PARAÍBA Língua, Literatura e Ensino: diálogos necessários. 10 a 12 de maio/2017 1ª CIRCULAR UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO COORDENAÇÃO DO CURSO DE LETRAS LÍNGUA PORTUGUESA I ENCONTRO DE LETRAS DO LITORAL NORTE DA PARAÍBA Língua, Literatura e Ensino: diálogos

Leia mais

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO DO TRABALHO E DIREITO DA SEGURIDADE SOCIAL

I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO DO TRABALHO E DIREITO DA SEGURIDADE SOCIAL I CONGRESSO INTERNACIONAL DE DIREITO DO TRABALHO E DIREITO DA SEGURIDADE SOCIAL A Comissão Científica do I Congresso Internacional de Direito do Trabalho e Direito da Seguridade Social do UDF torna público

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL FACULDADE DE BIBLIOTECONOMIA E COMUNICAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL FACULDADE DE BIBLIOTECONOMIA E COMUNICAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE DO SUL FACULDADE DE BIBLIOTECONOMIA E COMUNICAÇÃO PROGRAMA DE PÓS-GRADUAÇÃO EM COMUNICAÇÃO III Seminário Discente PPGCOM/UFRGS "Conexões e Desvios" O III Seminário Discente

Leia mais

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, CAMPUS I

UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, CAMPUS I 1 UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO, CAMPUS I CONGRESSO INTERNACIONAL SEMINÁRIO DE EDUCAÇÃO BILÍNGUE PARA SURDOS 17 E 18 DE MAIO DE 2018 NORMAS DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS Os participantes

Leia mais

EDITAL N. 01/2018 FACULDADE FASIPE CHAMADA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL N. 01/2018 FACULDADE FASIPE CHAMADA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL N. 01/2018 FACULDADE FASIPE CHAMADA DE SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão organizadora do II CONCIPE, no uso de suas atribuições, torna público o Edital n 01/2018 da Faculdade FASIPE, que dispõe

Leia mais

XVII SEMANA ACADÊMICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO I SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DEDC XII

XVII SEMANA ACADÊMICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO I SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DEDC XII UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO CAMPUS XII GUANAMBI XVII SEMANA ACADÊMICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO I SEMINÁRIO DE PESQUISA E EXTENSÃO DEDC XII TEMA: UNIVERSIDADE E COMUNIDADE:

Leia mais

VIII CONGRESSO PARANAENSE DE TERAPIA OCUPACIONAL E I CONGRESSO SUL -BRASILEIRO DE TERAPIA

VIII CONGRESSO PARANAENSE DE TERAPIA OCUPACIONAL E I CONGRESSO SUL -BRASILEIRO DE TERAPIA VIII CONGRESSO PARANAENSE DE TERAPIA OCUPACIONAL E I CONGRESSO SUL -BRASILEIRO DE TERAPIA OCUPACIONAL TEMA: ESPECIALIDADES EM TERAPIA OCUPACIONAL: DIÁLOGOS ENTRE PRÁTICAS, PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO E POLÍTICA

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS

EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS EDITAL Nº 01, DE 12 DE JULHO DE 2018 REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Científica do I Congresso Norte Cearense de Saúde da Família (CONCESF 2018), no uso de suas atribuições, torna público

Leia mais

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO)

IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) IV CONGRESSO MULTIDISCIPLINAR EM SAÚDE NORMAS E PROCEDIMENTOS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHO CIENTÍFICO (RESUMO EXPANDIDO) INFORMAÇÕES GERAIS: No período de 9 a 10 de novembro de 2018, serão realizadas as

Leia mais

REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS

REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS REGULAMENTO PARA A SUBMISSÃO DE ARTIGOS CIENTÍFICOS 1. DA ORGANIZAÇÃO DO CONGRESSO 1.1 O Encontro Sul Maranhense de Administração, Ciências Contábeis, Economia e Recursos Humanos ESMACCERH é uma iniciativa

Leia mais

INSTRUÇÕES E NORMAS PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS

INSTRUÇÕES E NORMAS PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS INSTRUÇÕES E NORMAS PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Acadêmica do V CPEE informa que as inscrições ocorrerão via site do Sigeventos da Unifesspa e ressalta a todos(as) os participantes

Leia mais

V ENCONTRO CIENTÍFICO DE HOSPITALIDADE HOTEC 28 de outubro de 2017

V ENCONTRO CIENTÍFICO DE HOSPITALIDADE HOTEC 28 de outubro de 2017 Apresentação A quinta edição do Encontro Científico de Hospitalidade da Faculdade HOTEC visa o apoio à pesquisa na área da Hospitalidade e à discussão, de forma democrática e construtiva, das produções

Leia mais

3º Encontro de Ciência e Tecnologia FARO/IJN. Edital Tema: CIÊNCIA ALIMENTANDO O BRASIL

3º Encontro de Ciência e Tecnologia FARO/IJN. Edital Tema: CIÊNCIA ALIMENTANDO O BRASIL 3º Encontro de Ciência e Tecnologia FARO/IJN Edital 2016 Tema: CIÊNCIA ALIMENTANDO O BRASIL A Direção da Faculdade de Rondônia FARO/IJN torna público, por meio deste edital, as informações para realização

Leia mais

Boletim Informativo nº02, em 1º de fevereiro de 2015.

Boletim Informativo nº02, em 1º de fevereiro de 2015. Boletim Informativo nº02, em 1º de fevereiro de 2015. Na perspectiva de socializar e ampliar debates relacionados ao processo de ensino e aprendizagem de matemática em suas diferentes nuances, a Coordenadoria

Leia mais

REGULAMENTO - 6º SEMTEC 2019 Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico

REGULAMENTO - 6º SEMTEC 2019 Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico REGULAMENTO - 6º SEMTEC 2019 Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico OBJETIVOS E ATIVIDADES O 6º Simpósio dos Ensinos Médio, Técnico e Tecnológico do Centro Paula Souza tem como objetivo proporcionar

Leia mais

CHAMADA DE TRABALHOS

CHAMADA DE TRABALHOS SECITEX 2017 V SIMPÓSIO DE EXTENSÃO CHAMADA DE TRABALHOS O Simpósio de Extensão teve início em 2013 com a finalidade reunir a comunidade acadêmica para discutir as temáticas da extensão no âmbito dos Institutos

Leia mais

A PESQUISA E A COMUNIDADE. 25 a 28 de outubro de 2016 Local: Campus I UCPel REGULAMENTO

A PESQUISA E A COMUNIDADE. 25 a 28 de outubro de 2016 Local: Campus I UCPel REGULAMENTO REGULAMENTO O Salão Universitário é um espaço para divulgação de trabalhos e discussão de práticas de iniciação científica, de pesquisa e de extensão. É destinado aos estudantes de Graduação, Pós-Graduação

Leia mais

2.1 Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias Resumo ou Artigo Completo dentro da área de abordagem propostas pelos seguintes GTs:

2.1 Poderão ser submetidos trabalhos nas categorias Resumo ou Artigo Completo dentro da área de abordagem propostas pelos seguintes GTs: IV SEMANA DO ECONOMISTA E IV ENCONTRO DE EGRESSOS EM ECONOMIA Desafios do debate econômico: velhas e novas questões 7 a 10 de outubro de 2014 CONVOCAÇÃO ABERTURA DE INSCRIÇÕES O Departamento e o Colegiado

Leia mais

II SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, ENSINO, PESQUISA E INOVAÇÃO. IFPR campus CASCAVEL. 01 e 02 setembro de 2016

II SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, ENSINO, PESQUISA E INOVAÇÃO. IFPR campus CASCAVEL. 01 e 02 setembro de 2016 II SEMINÁRIO DE EXTENSÃO, ENSINO, PESQUISA E INOVAÇÃO IFPR campus CASCAVEL 01 e 02 setembro de 2016 O Seminário de Extensão, Ensino, Pesquisa e Inovação do Instituto Federal do Paraná campus Cascavel constitui-se

Leia mais

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

PERÍODO DE INSCRIÇÃO DE TRABALHOS II JORNADA BRASILEIRA DE EDUCAÇÃO E LINGUAGEM XI JORNADA DE EDUCAÇÃO DE MATO GROSSO DO SUL II ENCONTRO DOS MESTRADOS PROFISSIONAIS EM EDUCAÇÃO E LETRAS 5 a 8 de outubro de 2016 TEMA: A BASE NACIONAL CURRICULAR

Leia mais

XVI SEMANA DA PEDAGOGIA, III ENCONTRO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E I ENCONTRO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO

XVI SEMANA DA PEDAGOGIA, III ENCONTRO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E I ENCONTRO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO XVI SEMANA DA PEDAGOGIA, III ENCONTRO DO ESTÁGIO SUPERVISIONADO E I ENCONTRO DO MESTRADO PROFISSIONAL EM EDUCAÇÃO Os impactos da crise sociopolítica e econômica na formação ação docente no Brasil A comissão

Leia mais

I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA. EDITAL N 1/ Comissão Científica, 05 de Março de 2018.

I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA. EDITAL N 1/ Comissão Científica, 05 de Março de 2018. I FÓRUM DE ASSISTENCIA FARMACÊUTICA COMISSÃO ORGANIZADORA - COMISSÃO CIENTÍFICA EDITAL N 1/2018 - Comissão Científica, 05 de Março de 2018. A Comissão Organizadora do I Fórum de Assistência Farmacêutica

Leia mais

A Rede Ibero-Americana de Direito Sanitário torna pública chamada para inscrição e

A Rede Ibero-Americana de Direito Sanitário torna pública chamada para inscrição e Edital de inscrições VII Congresso Ibero-Americano de Direito Sanitário A Rede Ibero-Americana de Direito Sanitário torna pública chamada para inscrição e submissões de trabalhos para apresentação no VII

Leia mais

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB

REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB REGULAMENTO- SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS I SIMPÓSIO DE MEDICINA DA FASB O I Simpósio de Medicina da FASB é um espaço destinado a apresentação e discussão de temas e palestras de cunho didático cientifico

Leia mais

FACULDADE METROPOLITANA DE HORIOZNTE V FÓRUM UNIVERSITÁRIO DE HORIZONTE: OPORTUNIDADES E DESAFIOS DA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO

FACULDADE METROPOLITANA DE HORIOZNTE V FÓRUM UNIVERSITÁRIO DE HORIZONTE: OPORTUNIDADES E DESAFIOS DA PRODUÇÃO DE CONHECIMENTO EDITAL nº 03/2018 A Faculdade Metropolitana de Horizonte (FMH) torna pública a abertura das inscrições para o que será realizado nos dias 19, 20 e 21 de novembro do presente ano, conforme programação preliminar

Leia mais

SEGUNDA CIRCULAR. Obs. 2: Todos participantes devem fazer sua inscrição, individualmente, no formulário ao final dessa seção.

SEGUNDA CIRCULAR. Obs. 2: Todos participantes devem fazer sua inscrição, individualmente, no formulário ao final dessa seção. SEGUNDA CIRCULAR Condição de participação Ouvinte (período de 30 abril a 17 de outubro de 2018), ministrante do minicurso, ministrantes do tema em debate e apresentador do trabalho completo (período de

Leia mais

I SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO DO COLÉGIO TÉCNICO DE FLORIANO

I SIMPÓSIO DE TECNOLOGIA E INFORMAÇÃO DO COLÉGIO TÉCNICO DE FLORIANO RESUMO DAS NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMOS CIENTÍFICOS E PARA A MOSTRA DE SOFTWARES ENVIO DE TRABALHO: Os trabalhos serão recebidos apenas por formulário online através do site oficial do evento: https://doity.com.br/sti/artigos.

Leia mais

X CONGRESSO INTERNACIONAL DE OSTEOPATIA E TERAPIA MANUAL 07 a 10 de setembro de 2017 Maringá/PR

X CONGRESSO INTERNACIONAL DE OSTEOPATIA E TERAPIA MANUAL 07 a 10 de setembro de 2017 Maringá/PR X CONGRESSO INTERNACIONAL DE OSTEOPATIA E TERAPIA MANUAL 07 a 10 de setembro de 2017 Maringá/PR Regulamento para inscrição de Trabalhos Científicos/ Resumos 1 - Do período e da forma de inscrição O período

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES

EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES EDITAL PARA SELEÇÃO DE PÔSTERES ENCONTRO REGIONAL DOS ESTUDANTES DE MEDICINA EREM 2018 ARAGUARI/MG A comissão organizadora do Encontro Regional dos Estudantes de Medicina EREM 2018, composta pelo Diretório

Leia mais

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO I 1. INFORMAÇÕES GERAIS:

REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS CAPITULO I 1. INFORMAÇÕES GERAIS: I Semana Multidisciplinar da Gestação REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS A comissão organizadora do evento Estabelece por meio deste edital as normas e regras A serem seguidas na submissão

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

V ENCONTRO GEPEIF DE PESQUISA E EXTENSÃO PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES

V ENCONTRO GEPEIF DE PESQUISA E EXTENSÃO PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES V ENCONTRO GEPEIF DE PESQUISA E EXTENSÃO PRÁTICA DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO NAS UNIVERSIDADES EDITAL 03/2016- PARA INSCRIÇÃO DE APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS. A comissão organizadora do V ENCONTRO GEPEIF

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS ESTADO DO PARANÁ Secretaria Municipal de Educação Departamento de Ensino Gerência da Educação Infantil

PREFEITURA MUNICIPAL DE PINHAIS ESTADO DO PARANÁ Secretaria Municipal de Educação Departamento de Ensino Gerência da Educação Infantil III SEMINÁRIO INTERMUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFANTIL DE PINHAIS Interações e brincadeira: As linguagens da Infância 1- APRESENTAÇÃO O III Seminário Intermunicipal de Educação Infantil de Pinhais constitui

Leia mais

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas.

V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ. TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. V SEMANA ACADEMICA INTEGRADA DA FAMAZ TEMA: Amazônia e Políticas Públicas. I NORMAS PARA ENVIO DE TRABALHOS Os participantes poderão inscrever trabalhos que serão apreciados pelo Comitê Técnico Científico

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIRETORIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL EDITAL N.º 001/ SEMECT/FME

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIRETORIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL EDITAL N.º 001/ SEMECT/FME SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DIRETORIA DE EDUCAÇÃO INFANTIL EDITAL N.º 001/2017 - SEMECT/FME O presente edital torna pública a abertura de inscrições

Leia mais

2.1 O prazo para submissão dos trabalhos é do dia 18 de abril de 2017de 2017 até às 23h59min do dia 30 de Junho de 2017.

2.1 O prazo para submissão dos trabalhos é do dia 18 de abril de 2017de 2017 até às 23h59min do dia 30 de Junho de 2017. Do Envio de Trabalhos Científicos 1 - DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1 O IV Simpósio Paraibano de Anatomia ocorrerá nos dias 10, 11 e 12 de Agosto de 2017. 1.2 Todos os trabalhos aprovados serão inseridos nos

Leia mais

VII SALÃO DE EXTENSÃO Unidade de Canoas 20/10/2015 e 21/10/2015

VII SALÃO DE EXTENSÃO Unidade de Canoas 20/10/2015 e 21/10/2015 VII SALÃO DE EXTENSÃO Unidade de Canoas 20/10/2015 e 21/10/2015 1. Apresentação O Salão de Extensão constitui-se em espaço para a divulgação, promoção e acompanhamento dos projetos de extensão no campus

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS NO SEMINÁRIO NEGRAS E NEGROS NO CEARÁ: escritas, ativismos e sociedade

EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS NO SEMINÁRIO NEGRAS E NEGROS NO CEARÁ: escritas, ativismos e sociedade EDITAL PARA INSCRIÇÃO E SUBMISSÃO DE TRABALHOS NO SEMINÁRIO NEGRAS E NEGROS NO CEARÁ: escritas, ativismos e sociedade A Universidade Regional do Cariri - URCA, por meio da Comissão Científica do evento,

Leia mais

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM

EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM EDITAL PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS XXII ECAM/I COGEM 1) DISPOSIÇÕES GERAIS Poderão ser inscritos no XXII Encontro Científico dos Acadêmicos de Medicina (XXII ECAM) e I Congresso Goiano de Ética

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS

NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS 1 NORMAS GERAIS PARA INSCRIÇÃO DE TRABALHOS O evento oferece as seguintes possibilidades de envio de trabalhos: mesa-redonda, comunicação e pôster. Cada proponente poderá inscrever-se como autor principal

Leia mais

II Seminário de Iniciação Cientí ca

II Seminário de Iniciação Cientí ca Edital 11/2017 II Seminário de Dias 09, 10 e 11 de novembro de 2017 Portaria MEC. 160 de 03 de Março de 2015 EDUCAÇÃO EM DIREITOS HUMANOS: PROMOÇÃO DE UMA CULTURA DE RESPEITO À DIGNIDADE HUMANA A (FMB)

Leia mais

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento.

2.1. Somente serão aceitos os trabalhos que estiverem relacionados com a temática do evento. NORMAS PARA SUBMISSÃO DE RESUMO NO I SIMPÓSIO ALAGOANO DE DOENÇAS MATERNO-FETAIS. Fatores que acometem o binômio materno-fetal e seus respectivos efeitos congênitos. A comissão organizadora do evento torna

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

V CONGRESSO MULTIDICIPLINAR DE SAÚDE UNINASSAU RECIFE EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

V CONGRESSO MULTIDICIPLINAR DE SAÚDE UNINASSAU RECIFE EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS V CONGRESSO MULTIDICIPLINAR DE SAÚDE UNINASSAU RECIFE EDITAL PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1 CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 Serão aceitos para submissão trabalhos em forma resumo, desde

Leia mais

V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE DIREITO do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP

V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE DIREITO do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO DE DIREITO do Instituto Brasiliense de Direito Público - IDP EDITAL DE SUBMISSÃO DE ARTIGOS 1. GRUPO DE TRABALHO (GT) O grupo de trabalho (GT) do V SEMINÁRIO LUSO-BRASILEIRO

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DA I SEMANA ACADÊMICA DA FACULDADE DE MEDICINA DO MUCURI EDITAL 01/2016

CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DA I SEMANA ACADÊMICA DA FACULDADE DE MEDICINA DO MUCURI EDITAL 01/2016 CHAMADA PÚBLICA PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS DA I SEMANA ACADÊMICA DA FACULDADE DE MEDICINA DO MUCURI DAS DISPOSIÇÕES GERAIS EDITAL 01/2016 A Comissão Organizadora da I Semana Acadêmica de Medicina (I SAM)

Leia mais

EDITAL 07/ PRAE/UFC

EDITAL 07/ PRAE/UFC EDITAL 07/2018 - PRAE/UFC A Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis da Universidade Federal do Ceará (PRAE/UFC) torna pública a abertura de inscrições e estabelece normas relativas à participação de bolsistas

Leia mais

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN

FACULDADE DO PANTANAL RECREDENCIADA NO MEC PELA PORTARIA Nº 281, DE 23 DE MARÇO DE 2015 Coordenação I SEMANARQ FAPAN I Semana de Arquitetura e Urbanismo FAPAN DA INSCRIÇÃO NO EVENTO A Comissão Organizadora da I SEMANA DE ARQUITETURA E URBANISMO DA FACULDADE DO PANTANAL comunica que a partir da data de 11 de setembro

Leia mais

I JORNADA ACADÊMICA DE GESTÃO HOSPITALAR UFRN DIREITOS E DEMOCRACIA: REFLEXOS NO ATUAL CENÁRIO DO SUS

I JORNADA ACADÊMICA DE GESTÃO HOSPITALAR UFRN DIREITOS E DEMOCRACIA: REFLEXOS NO ATUAL CENÁRIO DO SUS I JORNADA ACADÊMICA DE GESTÃO HOSPITALAR UFRN DIREITOS E DEMOCRACIA: REFLEXOS NO ATUAL CENÁRIO DO SUS REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1. SUBMISSÃO DE TRABALHOS A Comissão Organizadora

Leia mais

V SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM EM TERAPIA INTENSIVA

V SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM EM TERAPIA INTENSIVA V SIMPÓSIO DE ENFERMAGEM EM TERAPIA INTENSIVA Cuidar do paciente grave: desafios atuais e novas perspectivas Realização: 11, 12 e 13/09/2013 Período de inscrição: 20/07/13 a 15/08/13 ou enquanto durarem

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018

PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 PROCESSO DE SELEÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS III CONGRESSO DE PSICOLOGIA DO CARIRI SOFRIMENTO PSÍQUICO: A ÉTICA NO CUIDADO EDITAL 03/2018 A Comissão Científica do III Congresso de Psicologia do Cariri

Leia mais

13º ENCONTRO NACIONAL DE PRÁTICA DE ENSINO EM GEOGRAFIA- ENPEG

13º ENCONTRO NACIONAL DE PRÁTICA DE ENSINO EM GEOGRAFIA- ENPEG 13º ENCONTRO NACIONAL DE PRÁTICA DE ENSINO EM GEOGRAFIA- ENPEG Belo Horizonte, 10 a 14 de setembro de 2017 Universidade Federal de Minas Gerais Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), Campus da Av.

Leia mais

Instruções para Envio de Trabalhos

Instruções para Envio de Trabalhos Instruções para Envio de Trabalhos Antes da elaboração e submissão do trabalho é importante atentar-se aos seguintes itens: 1. As propostas devem ser apresentadas por via eletrônica e em língua portuguesa.

Leia mais

I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE

I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE NORMAS PARA SUBMISSÃO DE TRABALHOS E PARTICIPAÇÃO DO I SIMPÓSIO DA LIGA DE ESTUDOS DE GÊNERO E SEXUALIDADE A Liga de Estudos de Gênero e Sexualidade

Leia mais

1º CONGRESSO INTERLIGAS DE GINECOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO CIGESP REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS

1º CONGRESSO INTERLIGAS DE GINECOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO CIGESP REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1º CONGRESSO INTERLIGAS DE GINECOLOGIA DO ESTADO DE SÃO PAULO CIGESP REGULAMENTO PARA SUBMISSÃO E APRESENTAÇÃO DE TRABALHOS CIENTÍFICOS 1. DAS INSTRUÇÕES GERAIS Para submissão de trabalhos científicos,

Leia mais