... a inteligência transportada para uma etiqueta... Impressora por transferência térmica GLP 80 / 160

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "... a inteligência transportada para uma etiqueta... Impressora por transferência térmica GLP 80 / 160"

Transcrição

1 ... a inteligência transportada para uma etiqueta... Impressora por transferência térmica GLP 80 / 160

2 A Geração de impressoras GLP Bizerba integra a descrição e leitura de etiquetas IRF num só aparelho. soluções inteligentes em utilização... As etiquetas com imagens de alto valor impressas e Claramente melhor com a codificação IRF configuráveis com letra de forma, podem também usar um transmissor-respondedor para a memorização de dados (ISO 15693/HF, EPCglobal/UHF). Principalmente nas utilizações industriais, as etiquetas IRF oferecem vantagens decisivas: e aplicam-se a utilizações inteligentes, como por ex. na área de logística, expedição e armazenamento, no despacho de malas de viagem ou em empresas de distribuição. n Elas evitam o contacto negativo entre o aparelho de leitura e a etiqueta, n são sempre identificáveis, até quando molhadas ou Controlo de processo da produção ao consumidor com sujidade n e podem ser modificadas ainda durante a identificação. As impressoras Bizerba GLP possibilitam, na impressão termo-directa e por transferência térmica, o assomar de códigos de barras, uma identificação traçável dos produtos e baseada no peso, tal como a Codificação IRF. Especialmente através da introdução de IRF podem realizar-se conceitos, com os quais a logística de produção, armazenamento e distribuição até à gestão da cadeia de fornecimento são optimizadas e a qualidade assegurada. Graças à alta eficiência, flexibilidade e funcionalidade no desenrolar das coisas, Exemplo Expedição: Aqui podem codificar-se já na estação de embalagem com embalagens IRF, que vão ser identificadas automaticamente na estação de pesagem seguinte. As impressoras GLP ali instaladas recebem do computador central as informações já preparadas para a morada de recepção e caminho de expedição e as etiquetas geradas podem então ser imprimidas de imediato. ganhará com o Easy-Link IRF da Bizerba e utilizando infraestruturas TI existentes o avanço que na concorrência conta.

3 A Bizerba GLP 80 para categorizações baseadas no peso com banco de dados integrado e ligação à balança. Bizerba GLP 160 disponível nas opções em niro e aço inoxidável para larguras de impressão de 56 até 168 mm Imprimir As impressoras GLP integram-se sem problemas de transição na gama produtiva de técnicas inteligentes de pesagem, informação e comunicação da Bizerba. n Optimização de processos n Racionalização n Ganho de eficiência mensurável Típico da Bizerba: Onde é sempre possível acelerar e automatizar processos e decursos, os nossos sistemas futuristas zelam por segurança processual a 100%, maior acompanhamento e transparência. Pesar/ Somar Captar GLP Etiquetar Codificar Gerir

4 As impressoras GLP são aplicáveis como impressoras de etiquetas para a identificação de produtos, assim como na indústria de produtos alimentares transformados, na indústria produtora e na logística. Ideal para etiquetas de envio e armazém e na combinação com a tecnologia de pesagem da Bizerba, a entrada perfeita na indicação manual de preços. impressionante na funcionalidade e na qualidade n As impressoras são possíveis de ligar à rede e controláveis directamente através da internet. Podem ligar-se um SPS e um Scanner directamente. n A troca de rolos de etiquetas e da película de transferência térmica é facilmente resolvida evitando as paragens dispendiosas. Design na melhor forma e função n A instalação e manutenção da unidade de impressão sem ferramentas reduz os custos e aumenta a qualidade de impressão. Esqueça as paragens dispendiosas e altos custos de configuração. Tudo é de funcionamento simples e decorre sem problemas. Graças a execuções e qualidade do material de grande valor. Certificadas ao nível das empresas segundo a norma DIN EN ISO 9001 que n As prateleiras de luz de papel são adaptáveis sem ferramentas. O funcionamento no modo de saída das etiquetas, assim como no modo reverso e com impressão de escorrer, zela pela máxima flexibilidade. garante a nossa gestão da qualidade na dimensão máxima da segurança de produto. A partir daí, a alta disponibilidade dos seus investimentos, que são facilmente assegurados através de propostas modulares dos contratos de serviço da Bizerba através da assistência e manutenção preventivas de forma altamente eficaz. E no caso de n O processamento de etiquetas de brilho também em qualidade termo-directa abre novas, atractivas opções de identificação dirigidas para o utilizador. alguma vez algo não funcionar, será ajudado de forma rápida e competente. Através do E-Service, os nossos técnicos podem fazer rapidamente um diagnóstico à distância e arranjar o erro logo remotamente de imediato ou num curto espaço de tempo no local. O amplo espectro de potência será completado através de um extenso leque de acessórios Bizerba e as possibilidades atractivas de financiamento e leasing da Leasing BLG Bizerba. Conceitos de identificação de próxima geração, completos, num só lugar e com o conhecimento dos especialistas.

5 Ainda mais funções, ainda mais conforto, ainda mais individualidade na configuração. E, não obstante, estruturado distintamente e fácil de operar, para que se possa familiarizar rápida e intuitivamente com todas as funções. A jovem geração de terminais de operação Bizerba tem muita coisa encaixada: sempre a par de tudo, tudo sob controlo Manutenção perfeita talhada para si Falhas nas impressoras GLP da Bizerba devem ser apresentadas directamente aos responsáveis da fabricação por a É possível dar facilmente entrada no sistema, administrar dados fixos e o comando dos processos de impressão também sem PC, através do teclado alfanumérico da unidade de operação GT 240 ou em alternativa com o terminal de utilização GT 12C com superfície de touchscreen. partir do Pocket-PC ou do computador de trabalho. E com o E-Service a Bizerba oferece-lhe a monitorização remota e um instrumento de formação dos utilizadores à distância. Tira assim profeito de uma gestão de problemas directa e ampla para os seus sistemas de peso e identificação. n A unidade de operação GT 240 é perfeitamente adaptável Serviço pós-venda em tempo real ergonomicamente à impressora ou a outro lugar tal como necessitar dela. n Encaixada numa robusta e higiénica caixa de aço inoxidável, o terminal de utilização GT-12C oferece ainda mais conforto. As máscaras coloridas de utilização ao toque podem por ex. ajustar-se a imagens objectivas ou pictogramas, tal como quickbuttons, conforme a especificidade da utilização. n A segurança dos dados ou a cópia de segurança de configuração são realizáveis através de um cartão de memória ou de forma simples no PC. A ferramenta de serviço E-Service da Bizerba está disponível gratuitamente durante os primeiros 12 meses depois da criação das condições prévias de acesso dos novos aparelhos. Uma equipa experiente Especialistas de produto do Serviço Bizerba apoiam-no aqui de imediato, após a sua notificação por , telefonicamente ou por acesso directo através do serviço remoto. Por fim, tem a possibilidade de aceder a esta opção através de um contrato de E-Service em separado. E evidentemente que pode também assegurar as suas unidades e sistemas Bizerba já disponíveis com esta oferta de serviço.

6 Códigos de Barras n PDF 417, PDF AI, EAN 128, EAN 8 e 13, 2/5, 2/5 int., Código 128, ITF, Código 39, RSS, Código composto Técnica de impressão n termo-directa, transferência térmica n opcionalresolução GLP 80 8 Dot/mm (opcional 12 Dot) GLP Dot/mm (opcional 12 Dot) n Largura de impressão GLP mm (opcional 80 mm) GLP mm (opcional 104 mm/168 mm) n Velocidade de impressão: até 250 mm/seg Tamanho das etiquetas n GLP mm n GLP mm Funcionamento em reverso n Sim 370 Etiquetas n GLP 80 Minímo: 30 x 8 mm (B x H), Máximo: 80 x 500 mm (B x H), Comprimento de layout: 500 mm, Saída de etiquetas: Imagem de impressão acima n GLP 160 Minímo: 30 x 8 mm (B x H), Máximo: 168 x 500 mm (B x H), Comprimento de layout: 500 mm, Saída de etiquetas: Imagem de impressão acima ,5 Rolo de etiquetas 359 n Centro Ø mm, Fora Ø 150 mm 96 Monta-cargas n Monta-cargas análogo até 56 ohm por I-ADW Interfaces RS 485, Sistema Bus da Bizerba, Minibus para conexão de balanças PED 1: RS 232 ou RS 422 ou TTY com GxNet por AEDV/Ligação 9 polig. SUB D (opcional: PED 2: RS 232 ou RS 422 ou TTY para scanner/ligaçãoa 9 polig. SUB D (opcional: Ethernet base T 10, TCP/IP), I-ADW (para monta-cargas Bizerba até 12 toneladas [opcional]), USB para programa de controlo da impressora Windows Linha de tensão n 230 V/50-60 Hz/1,7 A, 110 V/60 Hz/2,4 A, 240 V/50 Hz/1,7 A Temperatura em funcionamento n -10 C a +40 C Humidade do ar n %, não condensada Tipo de protecção n IP20/CE/UL Memória n 2 MB SRAM, Memória de Dados (opcional até 8 MB) 4 MB Flash, memória de programa recarregável Visor n Visor de Estado LED/Power/ErrorM-Card/Papel/Pausa Teclado n Online/Offline/Reprint/CancelarFeed/Pausa Conexão cartão de memória n standard Programa de controlo da Impressora n Windows 98, NT, 2000, XP, ME Encaixe n Aço, envernizado (opcional aço inoxidável) Equipamento adicional n Ligação para balanças analógicas n Ligação para scanner de códigos de barras n Terminal de utilização (GT 240, GT 12C) n Superfície de utilização GT softcontrol baseada no PC n Enrolador e desenrolador n Prateleira para colocar a impressora e combinações de identificadores n Unidade de escrita IRF integrada para etiquetas inteligentes HF e UHF GLP 80 GLP , GLP ,5 359 IV/132p 1. Tiragem. Assunto a mudar Membros do Grupo Bizerba Bizerba GmbH und Co. KG Wilhelm-Kraut-Straße Balingen Alemanha Tel Fax marketing@bizerba.de GLP 80 Bizerba Portugal S.A. Rua Quinta do Pinheiro Carnaxide Portugal Tel Fax david@bizerba.pt Bizerba do Brasil Ltda. Av. Major Sylvio de Magalhães Padilha, N América Business Park, Edifício Montreal Cj. 301, Morumbi CEP São Paulo, SP Brasil Tel Fax durante@bizerba.com.br

A inteligência transportada para uma etiqueta...... Impressora termodirectas/de termo transferência GLP 80 / 160 e GLP-I da Bizerba

A inteligência transportada para uma etiqueta...... Impressora termodirectas/de termo transferência GLP 80 / 160 e GLP-I da Bizerba A inteligência transportada para uma etiqueta...... Impressora termodirectas/de termo transferência GLP 80 / 160 e GLP-I da Bizerba A Geração de impressoras GLP Bizerba integra a descrição e leitura de

Leia mais

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada

... Altamente eficiente. Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada ... Altamente eficiente Fatiadora totalmente automática A 510 da Bizerba com balança integrada A nova fatiadora totalmente automática A 510, combina apresentações apelativas de porções de produtos fatiados

Leia mais

is 70 Inteligência no seu melhor... Bizerba is70 Terminal de Pesagem Industrial

is 70 Inteligência no seu melhor... Bizerba is70 Terminal de Pesagem Industrial is 7 Inteligência no seu melhor... Bizerba is7 Terminal de Pesagem Industrial Seja utilizado como servidor central de pesagens ou como terminal de entrada de dados, o is7 controla um número elevado de

Leia mais

Combinações flexíveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class flex...

Combinações flexíveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class flex... cl f Combinações íveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class... A ideia da série K-class da Bizerba é a de constantemente se reinventar. Encontrar

Leia mais

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser Domino. Do more. Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser A combinação perfeita de design compacto com grandes benefícios. uma ampla variedade de materiais, em baixas e altas velocidades. Scanner

Leia mais

... Soluções até ao final de linha... Bizerba GLM-I maxx Sistemas automáticos de etiquetagem

... Soluções até ao final de linha... Bizerba GLM-I maxx Sistemas automáticos de etiquetagem ... Soluções até ao final de linha... Bizerba GLM-I maxx Sistemas automáticos de etiquetagem ... A tecnologia do amanha hoje... Cada minuto conta na tecnologia industrial de pesagem e etiquetagem. A rapidez

Leia mais

Combinações flexíveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class flex...

Combinações flexíveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class flex... cl f Combinações íveis Inteligentes para rentabilidade...... Balanças e Sistemas de Verificação Bizerba da série K-Class... A ideia da série K-class da Bizerba é a de constantemente se reinventar. Encontrar

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg.

Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. Empilhador de armazenagem tridireccional ETX 513/515. Capacidade de carga de 1250/1500 kg. ETX 513 com garfos telescópicos (opcional) Capacidade de carga 1250 kg Elevação máxima 10 000 mm ETX 515 com garfos

Leia mais

Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS

Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS Sebalog Dx Monitorização da rede via GSM/GPRS Comunicação sem fios Transmissão automática de dados e de alarmes 5 anos de funcionamento autónomo Deteção do impulso

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 Especialmente concebido para serviços de controlo e manutenção de edifícios industriais ou administrativos, o Qualistar CA 8332 permite obter

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes

imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes imagine uma multifuncional laser compacta, silenciosa e cores brilhantes Imagine uma multifuncional laser colorida que combina qualidade profi ssional com a conveniência de ser compacta, facilitando a

Leia mais

Soluções Track & Trace Track & Trace Flexibilidade Design à prova do futuro

Soluções Track & Trace Track & Trace Flexibilidade Design à prova do futuro Soluções Track & Trace Track & Trace Flexibilidade Design à prova do futuro Soluções de Serialização de Etiquetas Track & Trace Integrado de Última Geração Solução Track & Trace Soluções de Serialização

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400

Discrete Automation & Motion. IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 Discrete Automation & Motion IHM Interface Homem-Máquina Linha CP400 IHM Interface Homem-Máquina CP400 Desempenho e conforto em terminais de operação A linha de IHMs da ABB oferece excelente diversidade

Leia mais

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 O novo sistema MMS2 inclui a mais recente tecnologia para investigação de humidade em edifícios ou inspeção de humidade em materiais de construção, através

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

Impressora Térmica ZK300 UES-QR

Impressora Térmica ZK300 UES-QR Manual de Operação Impressora Térmica ZK300 UES-QR 1-13 1. CONTEÚDO DA CAIXA No interior da caixa você deverá encontrar: Uma Impressora; Um Manual de Operação; Um cabo serial Um Certificado de Garantia;

Leia mais

Virtual Welding. Treinamento do futuro

Virtual Welding. Treinamento do futuro Virtual Welding Treinamento do futuro Aprendizagem real via simulador 100% seguro Economia de recursos O pacote de sucesso GERAL O treinamento em soldagem tem agora um novo nome: Fronius Virtual Welding

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it

BUSTER PHARMA. Pharmacy Logistics. Para quem é voltado: Como funciona: CONTATO international@gpi.it PL Pharmacy Logistics BUSTER PHARMA Para quem é voltado: O sistema é destinado as farmácias que querem aproveitar a vantagem de ter o quadro normativo em evolução, modernizar a própria imagem e oferecer

Leia mais

CSI IT Solutions. Facilidade de uso

CSI IT Solutions. Facilidade de uso CSI IT Solutions WebReport2 Gestão de Ambiente de Impressão O CSI WebReport dá aos gestores de TI o poder de uma gestão integral através do acesso fácil às informações gerenciais de impressões. O sistema

Leia mais

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II Modos de programação de registo; Intervalos de registo programáveis; Capacidade de memória para 240.000 medidas; Alimentação por pilhas alcalinas; Ligação a computador

Leia mais

PORTA-PALETES COM BALANÇA

PORTA-PALETES COM BALANÇA Porta-Paletes Manuais Porta-Paletes Elétricos Porta-Paletes de Tesoura Porta-Paletes em Inox Porta-Paletes com Balança Porta-Paletes TODO-O-TERRENO Porta-Paletes Aplicações Específicas Compre Produtos

Leia mais

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos

Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos Acompanhamento e Rastreabilidade de Explosivos A solução para implementar a diretiva UE de identificação 2008/43/CE e 2012/4/UE Para pequenas, médias e grandes empresas Considerável potencial de melhoria

Leia mais

VISITA GUIADA ESPACE PRO PORTUGAL

VISITA GUIADA ESPACE PRO PORTUGAL A France Air Portugal on-line A qualidade de sempre O mesmo profissionalismo Mais serviços criação de orçamentos on-line consulta dos orçamentos guardados validação dos orçamentos para encomenda via web

Leia mais

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego;

Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Características Baseado na portaria n 373 de 25 de fevereiro de 2011 do Ministério do Trabalho e Emprego; Poderá ser utilizado por empresas autorizadas por convenção ou acordo coletivo a usar sistemas

Leia mais

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica

Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Catálogo de Produtos - Gestão Gráfica Flexibilidade, confiabilidade e segurança na detecção de incêndios. Sistemas Endereçáveis Analógicos Módulos e Cartões de Comunicação Dispositivo de Análise de Laço

Leia mais

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos 2 Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch O REG-Sentry é uma solução de controlo de acesso

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

SISTEMAS DE IDENTIFICAÇÃO PARA GESTÃO DE RESÍDUOS

SISTEMAS DE IDENTIFICAÇÃO PARA GESTÃO DE RESÍDUOS SISTEMAS DE IDENTIFICAÇÃO PARA GESTÃO DE RESÍDUOS Sistemas de identificação para gestão de resíduos - RFID Os nossos sistemas oferecem hardware profissional e soluções de software para a gestão da eliminação

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 Suporte redes do tipo: Monofásico; Bifásico, com neutro comum; Trifásico com ligação estrela com e sem neutro Trifásico

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network EXCELLUM Excellum Network DALI Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável O EXCELLUM COMBINA POUPANÇA COM CONFORTO NA ILUMINAÇÃO O Excellum é um sistema de controlo de iluminação

Leia mais

Conversor USB/HPN CTS500U. Manual de Instalação

Conversor USB/HPN CTS500U. Manual de Instalação Conversor USB/HPN CTS500U Manual de Instalação e Operação 1 - Apresentação do Conversor HPN/USB CTS500U Os conversores HPN/USB CTS500U permitem com baixo custo e alto desempenho a criação de uma rede

Leia mais

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

2005 José Miquel Cabeças

2005 José Miquel Cabeças Dimensionamento de linhas de produção 1 - INTRODUÇÃO A fabricação de elevado volume de produção é frequentemente caracterizada pela utilização de linhas de montagem e fabricação. O balanceamento de linhas

Leia mais

SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO

SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO 1 SISTEMA DE RASTREIO ÓPTICO VISÃO GERAL O Sistema de Rastreio Óptico, ou simplesmente SISROT, foi desenvolvido com o objetivo de rastrear foguetes nos primeiros instantes de

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Acti 9. A eficiência que você merece

Acti 9. A eficiência que você merece Acti 9 A eficiência que você merece Acti 9, a eficiência que você merece Apresentação Acti 9, Eficiente Acti 9, Seguro Acti 9, Simples & inteligente Conclusão 2 40 Anos de experiência e atenção aos nossos

Leia mais

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond)

Largura: 142 a 216 mm/comprimento: 148 a 356 mm. Voltado para baixo: 250 folhas de 80 g/m 2 (papel bond) Especificações Este capítulo descreve as especificações desta máquina, entre as quais várias funções. Este capítulo inclui: Especificações gerais Especificações da impressora Especificações do scanner

Leia mais

Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil.

Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil. Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil. HYDAC Matriz na Alemanha Seu parceiro competente para máquinas operatrizes móbil. HYDAC Itália HYDAC Holanda HYDAC França HYDAC Coréia HYDAC China

Leia mais

TRUESAFE 2010 SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE ACESSO MAXTEL

TRUESAFE 2010 SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE ACESSO MAXTEL TRUESAFE 2010 SISTEMA INTEGRADO DE CONTROLE DE ACESSO MAXTEL A Maxtel Tecnologia, traz para você o que há de mais moderno em Sistema de Controle de Acesso para empresas, edifícios, escolas, clubes e condomínios.

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner

Impressora multifunções digital P&B. Copiador Impressora Fax Scanner Impressora multifunções digital P&B Copiador Impressora Fax Scanner MP 4002AD/SP MP 5002AD/SP 40 P&B 50 ppm ppm P&B Soluções inteligentes para uma excelente produtividade No actual contexto de trabalho

Leia mais

Sistemas de etiquetagem de logística da Bizerba GLM-L e GLM-B

Sistemas de etiquetagem de logística da Bizerba GLM-L e GLM-B ... Em todos os aspectos, excepcional... Sistemas de etiquetagem de logística da Bizerba GLM-L e GLM-B Uma identificação do produto automatizada constitui a condição para processos de funcionamento logístico.

Leia mais

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows

Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Software de Tarifação para centrais PABX e ambiente Windows Um tarifador fácil de usar e poderoso. Com o tarifador STI Windows Atenas você poderá controlar os gastos com telefone, reduzir custos e otimizar

Leia mais

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor

Impressora multifunções digital a cores. Copiador Impressora Fax Scanner P&B. P&B Cor Impressora multifunções digital a cores Copiador Impressora Fax Scanner MP C4502 MP C5502 P&B 45 Cor 55 ppm ppm P&B Cor Tenha hoje a solução documental de amanhã Os MP C4502AD/MP C4502SPDF/MP C5502AD/MP

Leia mais

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico;

Modelo Tecnologia de Identificação Display Impressora. Gráfico; Gráfico; Alfanumérico; Gráfico; Alfanumérico; Alfanumérico; Alfanumérico; O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores), tipo de display

Leia mais

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador.

O programa Mysql acompanha o pacote de instalação padrão e será instalado juntamente com a execução do instalador. INTRODUÇÃO O Programa pode ser instalado em qualquer equipamento que utilize o sistema operacional Windows 95 ou superior, e seu banco de dados foi desenvolvido em MySQL, sendo necessário sua pré-instalação

Leia mais

Rua Alferes Poli, 589 - Centro Curitiba PR - CEP: 80230-090. BASTECH Automação e Serviços. E-Mail: comercial@bastech.com.br - www.bastech.com.

Rua Alferes Poli, 589 - Centro Curitiba PR - CEP: 80230-090. BASTECH Automação e Serviços. E-Mail: comercial@bastech.com.br - www.bastech.com. BASTECH Automação e Serviços Rua Alferes Poli, 589 - Centro Curitiba PR - CEP: 80230-090 Fone/Fax: (41) 3013-1049 E-Mail: comercial@bastech.com.br - www.bastech.com.br PLATINA Características Modelos:

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

Relógio de Ponto Hexa - HENRY

Relógio de Ponto Hexa - HENRY Relógio de Ponto Hexa - HENRY Visão Geral Equipamento Homologado pelo Ministério do Trabalho e Certificado pelo Inmetro. Trabalha com vários tipos de comunicação, tornando-se um equipamento moldável e

Leia mais

Porta-paletes com balança

Porta-paletes com balança Tradição e inovação 69 anos de Independente e gerida pelo proprietário, já contamos com a 6.ª geração da a disponibilizar Printed in Germany z-cb-pt-nn-2030 s A Z Página VHB... VHE -N...0 VFS...2 VHS...3...4

Leia mais

Prof. Sandrina Correia

Prof. Sandrina Correia Tecnologias de I informação de C omunicação 9º ANO Prof. Sandrina Correia TIC Prof. Sandrina Correia 1 Objectivos Definir os conceitos de Hardware e Software Identificar os elementos que compõem um computador

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

Interface Ethernet. KERN & Sohn GmbH Ziegelei 1 D-72336 Balingen E-mail: info@kernsohn.com. Página 2. KMB-A01/ FTB-A09/ ITB-A17-IA-p-0710

Interface Ethernet. KERN & Sohn GmbH Ziegelei 1 D-72336 Balingen E-mail: info@kernsohn.com. Página 2. KMB-A01/ FTB-A09/ ITB-A17-IA-p-0710 KERN & Sohn GmbH Ziegelei 1 D-72336 Balingen E-mail: info@kernsohn.com Tel.: +49-[0]7433-9933-0 Fax: +49-[0]7433-9933-149 Internet: www.kern-sohn.com P Interface Ethernet Página 2 KERN KMB-A01 / FTB-A09

Leia mais

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO

Atlas Copco. Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Atlas Copco Arrefecedores finais, separadores de água e sistemas de purga COMPLETO, FÁCIL DE INSTALAR E MUITO ECONÓMICO Uma gama de arrefecedores finais efectivos e de separadores de água em conformidade

Leia mais

Características Técnicas

Características Técnicas Características Técnicas Equipamento homologado de acordo com o Portaria 1510/09 do MTE, com as seguintes características: Possui 2 processadores de 32 Bits, onde um é dedicado para marcações de ponto

Leia mais

NOVIDADES STONEX. Informação Geral. "Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito." Destaques

NOVIDADES STONEX. Informação Geral. Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito. Destaques NOVIDADES STONEX Setembro 2013 Informação Geral Com este documento, queremos dar-vos a conhecer as novidades que a Stonex está a apresentar, neste final de ano. Ao mesmo tempo estamos a enviar a nova tabela

Leia mais

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio

Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio Access Professional Edition O sistema de controle de acesso flexível que cresce com o seu negócio 2 Access Professional Edition: a solução de controle de acesso ideal para empresas de pequeno e médio porte

Leia mais

NOVA. Distec O balanceamento econômico em rotores em forma de disco Moderna e ergonômica alta viabilidade econômica. RF1060br

NOVA. Distec O balanceamento econômico em rotores em forma de disco Moderna e ergonômica alta viabilidade econômica. RF1060br NOVA Distec O balanceamento econômico em rotores em forma de disco Moderna e ergonômica alta viabilidade econômica RF1060br Distec A economia em todo redor Máquinas de balancear verticais representam a

Leia mais

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693

Seu manual do usuário EPSON LQ-630 http://pt.yourpdfguides.com/dref/1120693 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Solução de Telecontagem. Gestão de Contratos. Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos.

Solução de Telecontagem. Gestão de Contratos. Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos. Solução de Telecontagem Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos. Os Dataloggers utilizados neste sistema, dispensam a necessidade de rede elétrica. Para

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

HARTING News IP 65/67. Julho, 2004. Flexibilidade e facilidade de instalação mediante o repetidor PROFIBUS PRC 67-10

HARTING News IP 65/67. Julho, 2004. Flexibilidade e facilidade de instalação mediante o repetidor PROFIBUS PRC 67-10 Neste número: Novos Dispositivos para PROFIBUS HARTING amplia a sua gama de dispositivos para PROFIBUS, Repetidores e Conversores RS-485, para oferecer maiores possibilidades de instalação de uma rede

Leia mais

Keor t. trifásico ups 10 a 60 kva

Keor t. trifásico ups 10 a 60 kva Keor t trifásico ups 10 a Keor t UPS TRIFÁSICO KEOR T foi projetado com tecnologia avançada e com componentes de última geração, para garantir um ótimo desempenho, alta eficiência, alta disponibilidade

Leia mais

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W

Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W Manual Operacional Verificador de Preço VP240 / VP630 VP240W / VP630W APRESENTAÇÃO Verificador de Preço da Tanca é o melhor equipamento para consulta do preço de produtos através dos códigos de barras.

Leia mais

Software Profissional de Controlo de Acessos, Ponto & Assiduidade

Software Profissional de Controlo de Acessos, Ponto & Assiduidade Software Profissional de Controlo de Acessos, Ponto & Assiduidade BIOSOFT O Biosoft é o software de Controlo de Acessos e Assiduidade baseado na nova geração de conectividade IP e segurança biométrica.

Leia mais

Xerox Device Agent, XDA-Lite. Guia Rápido de Instalação

Xerox Device Agent, XDA-Lite. Guia Rápido de Instalação Xerox Device Agent, XDA-Lite Guia Rápido de Instalação Apresentação do XDA-Lite O XDA-Lite é um software desenvolvido para realizar a captura de dados de equipamentos, tendo como objectivo principal o

Leia mais

BEMVINDO AO ONLINE SHIPPING MANUAL

BEMVINDO AO ONLINE SHIPPING MANUAL Online Shipping BEMVINDO AO ONLINE SHIPPING MANUAL EM VIAGEM OU NO ESCRITÓRIO, O ONLINE SHIPPING LEVA-O LÁ. É ideal para empresas com um pequeno volume de envios, secretariados, receções, viajantes frequentes

Leia mais

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos:

O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: Características O equipamento está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 MTE, disponível em 7 modelos: --Prisma E - Display alfa numérico (biometria + código de barras); --Prisma F - Display

Leia mais

Características. Hexa Controle de ponto

Características. Hexa Controle de ponto Características Os modelos são: o HEXA A - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS/PROXIMIDADE/MIFARE o HEXA B - BIOMETRIA/PROXIMIDADE o HEXA C - BIOMETRIA/CÓDIGO DE BARRAS o HEXA D - BIOMETRIA/MIFARE o HEXA E - CÓDIGO

Leia mais

Comunicação via interface SNMP

Comunicação via interface SNMP Comunicação via interface SNMP 1 - FUNCIONAMENTO: Os No-breaks PROTEC possuem 3 interfaces de comunicação: Interface RS232, interface USB e interface SNMP. Todas elas permitem o controle e o monitoramento

Leia mais

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA

SOLUÇÕES DE INFRAESTRUTURA DE INFRAESTRUTURA www.alidata.pt geral@alidata.pt +351 244 850 030 A Alidata conta com uma equipa experiente e especializada nas mais diversas áreas, desde a configuração de um simples terminal de trabalho

Leia mais

A importância da marca

A importância da marca A importância da marca Vantagens dos compressores BOGE Eficiência energética, optimização de custos e fiabilidade Todos os compressores e acessórios BOGE são desenhados para obter a melhor relação qualidade

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

FC721 Central de detecção de incêndio

FC721 Central de detecção de incêndio FC72 Central de detecção de incêndio Série FS720 (MP3.0) Cerberus PRO Central compacta de detecção de incêndio, prefabricada, controlada por microprocessador para a conexão de até 26 endereços A central

Leia mais

Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência

Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência 2 Família PS 6000 A perfeição da engenharia em solda por resistência A Família PS 6000 é o mais recente sistema de solda por resistência

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

Uma Revolução Na Análise De Leite

Uma Revolução Na Análise De Leite Uma Revolução Na Análise De Leite O NOVO EQUIPAMENTO DA SÉRIE NEXGEN Bentley DairySpec FT Um equipamento robusto e de alta precisão desenvolvido para análise de produtos lácteos A Série NexGen da Benltey

Leia mais

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão Office Telefone com central telefónica Telefone Internet Televisão A solução de voz mais completa para o escritório com utilização em grupo, que acompanha o crescimento do seu negócio Telefone Telefone

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

NOTIFICAÇÃO DE NEGÓCIO

NOTIFICAÇÃO DE NEGÓCIO NOTIFICAÇÃO DE NEGÓCIO O Microsoft Business Solutions for Supply Chain Management Navision Business Notification ajudao a gerir a sua empresa mais facilmente e eficazmente. Pode identificar qualquer problema

Leia mais

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES

SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas. integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES SIMATIC Sistemas de visão Produtividade e qualidade asseguradas integrador certificado: SOLUCOES INTELIGENTES Sistemas de visão Visão geral da linha de produtos Série SIMATIC VS720A - As câmeras inteligentes

Leia mais

Para controles de peso móveis e precisos.

Para controles de peso móveis e precisos. Para controles de peso móveis e precisos. Proteja suas estradas. Evite: - Acidentes Veículos com excesso de peso apresentam um maior risco de acidentes. - Danos às estradas Eixos com excesso de peso causam

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na atividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

Especificação Técnica

Especificação Técnica Velti Ponto (REP) O Velti Ponto está homologado de acordo com a Portaria nº 1.510/2009 do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE) em 10 modelos que se diferenciam pela tecnologia de identificação (leitores),

Leia mais