NOVAINTEGO Venha conhecer a nova unidade de tratamento

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "NOVAINTEGO Venha conhecer a nova unidade de tratamento"

Transcrição

1 Informação e venda dirigida exclusivamente a profissionais de saúde. Outubro-Dezembro 2014 EQUIPAMENTO NOVAINTEGO Venha conhecer a nova unidade de tratamento avaliada em Henry Schein Patrocinador Oficial Novembro Exponor Conheça a nova INTEGO Visite-nos nos stands: Beneficie das nossas promoções! *Promoção exclusiva apenas para assistentes: Oferta de um kit de instrumentos Sirona, ao efectuar a aquisição da INTEGO na Expo-Dentária 2104 (inclui turbina T-2 Boost, contra-ângulo T-2 Line A40L e acoplamento com luz LED). Ligue grátis para obter mais informação. Preços e taxas deste folheto válidos excepto erro tipográfico. Venda sujeita às condições gerais do catálogo dentário vigente. Promoções válidas até 31 de Dezembro de Não acumuláveis com outras promoções. Todos os nomes de produtos e marcas apresentadas, estão devidamente registados e protegidos por copyright. * Promoção de kit de instrumento Sirona exclusivamente válida para pedidos da INTEGO ou INTEGO PRO com configurção a partir do preço de lista de e respetivamente, e realizados até final da Expo-Dentária Consultar detalhes.

2 SISTEMA CEREC O sistema Cerec permite, numa única consulta, obter a leitura óptica, produzir e cimentar uma restauração, sem moldes de gesso e soluções de provisórios. Com várias configurações, este sistema permite realizar restaurações desde elementos unitários a estruturas até 12 elementos. PACKS DISPONÍVEIS Preços sob consulta. CEREC CLASSIC CEREC ADVANCED CEREC PREMIUM CEREC AC com Bluecam + CEREC MC inlays, onlays, coroas e facetas. Ampla oferta de materiais. Bloco para restaurações unitárias. CEREC AC com Omnicam + CEREC MCX inlays, onlays, coroas, facetas, estruturas e pilares sobre implantes (cimentados). Bloco para estruturas até 4 elementos. CEREC AC com Omnicam + CEREC MCXL Premium Todas as indicações e materiais para clínica e laboratório. Todos o materiais CAD/CAM (cerâmica, óxido de zircónio, cromo cobalto). Bloco para estruturas até 12 elementos. Solicite uma demonstração gratuita na sua clínica. Contacte um especialista de produto Henry Schein. APOLLO DI Sistema de leitura intra-oral com câmera de video de alta precisão para registo de impressão e envio para laboratório. Preço * O sistema ideal para se associar a um laboratório CAD/CAM. Solicite uma demonstração gratuita na sua clínica ou laboratório. Para mais informação ligue grátis Materiais CAD/CAM A mais vasta gama de materiais CEREC aos preços mais competitivos. CEREC Blocs, CEREC C In, incoris ZI, incoris TZI, incoris TZI C, incoris ZI Meso, incoris Model e incoris CC VITABLOCS Mark 2, Triluxe, Triluxe Forte, RealLife, ENAMIC, SUPRINITY, In-Ceram YZ, CAD-Waxx e CAD-Temp Telio CAD, Empress CAD, e.max CAD e AcrylCAD Temos para lhe oferecer condições especiais por volume. LAVA Ultimate Consulte-nos! Ligue grátis Zirlux ST 1 As marcas e nomes de produtos aqui referenciadas, são registadas e devidamente protegidas por copyright pelos seus proprietários. * Os preços apresentados não contêm IVA. Os valores estão sujeitos a eventuais alterações em função do prazo e variação da taxa de juro, calculados a partir da opção de leasing a 60 meses e através de uma entidade financeira. A proposta apresentada encontra-se sujeita aos termos e condições de aprovação de Crédito da entidade financeira. Valor da opção de compra não incluído. Despesas: Comissão de abertura: IVA; Portes por Prestação: 1,5 + IVA. Preço válido até fim de existências.

3 Unidade de Tratamento C8+ Configuração C8+: - Encosto estreito com apoia cabeças plano e estofo standard. - Sistema de aspiração húmida. - Kit de montagem de pedal em cruz - Candeeiro de tratamento LEDview - Banco clínico Paul Elemento do médico - Braço colibri Komfort ou mangueiras suspensas - 2 Mangueiras para turbina C8+ com luz - Seringa SPRAYVIT - Motor BL ISO C Elemento Auxiliar - Mangueira aspiração - Aspirador de saliva - Kit de painel de controlo Com pack instrumentos e Sirosonic ** Preço * Novas cadeiras INTEGO e INTEGO PRO Apoia-cabeças motorizado Banco PAUL Ecrã EasyPad Configuração INTEGO: - Estofo Premium com apoia cabeças plano. - Comando pedal eléctrico C+ - Interruptor de pedal em cruz - Sistema de aspiração húmida standard - Banco clínico Paul INTEGO Preço * INTEGO PRO Preço * Elemento do médico - Braço colibri (CS) ou mangueiras suspensas (TS) - Ultrasons SIROSONIC L com luz LED - Seringa SPRAYVIT E - Micromotor BL ISO E - Mangueira de turbina com luz - Porta-bandeja giratório para 1 bandeja normalizada (elemento CS) Elemento Auxiliar - Elemento auxiliar Compact com painel de comando - Dispositivo de aspiração - Aspiração de saliva Apoio ao cliente *Os preços apresentados não contêm IVA. Os 10 meses sem juros estão sujeitos a prévio estudo financeiro. ** Promoção C8+ válido até fim de existências. As imagens apresentadas neste catálogo, poderão conter elementos não incluídos na promoção.

4 ORTHOPHOS XG3D Ready CEPH ORTHOPHOS XG3D Com um volume de cilíndro 3D perfeitamente adaptado de 8 cm de diâmetro e 8 cm de altura, ajusta-se totalmente às exigências do diagnóstico, conseguindo captar o maxilar completo com uma única varredura.. Cortes em 3D livremente selecionáveis. PAN, TSA, LSA, axial, sagital, coronal, modelo 3D. Relatório da intervenção com apenas um clic, orientado para o implante. O Orthophos XG3D ready CEPH é a sua opção para o futuro. Totalmente pré-equipado para ampliação a 3D. Com 36 programas, uma ferramenta completa para todos os diagnósticos. 5 anos de garantia. 5 anos de garantia. ORTHOPHOS XG5 Agora ampliável a 3D! Imagens precisas, confiáveis, com um manuseamento intuitivo. Direcionado para a qualidade de imagens 2D e panorâmicas e pensado em satisfazer a questão económica da sua aquisição. Ampliável a CEPH. ORTHOPHOS XG3 Modelo Económico. O sistema que responde às exigências de um diagnóstico perfeito. Com grande qualidade de imagem, graças ao software SIDEXIS XG e excelente fiabilidade. Se procura um sistema económico e que responda eficazmente às exigências da sua consulta, o XG3 estará à sua inteira disposição. Preço * HELIODENT PLUS Preço Promoção * XIOS XG SELECT (WIFI) * XIOS XG SELECT (USB) * 10 meses sem juros** *Os preços apresentados não contêm IVA. Os valores estão sujeitos a eventuais alterações em função do prazo e variação da taxa de juro, calculados a partir da opção de leasing a 60 meses e através de uma entidade financeira. A proposta apresentada encontra-se sujeita aos termos e condições de aprovação de Crédito da entidade financeira. Valor da opção de compra não incluído. Despesas: Comissão de abertura: IVA; Portes por Prestação: 1,5 + IVA. A garantia de 5 anos é aplicável ao tubo de radiação e sensor. A mão de obra e a deslocação do técnico estão incluídos durante o primeiro ano. **Os 10 meses sem juros estão sujeitos a prévio estudo financeiro.

5 Novo sensor RVG 5200 Com uma resolução real de 16 pl/ mm, o RVG 5200 proporciona imagens da mesma qualidade ou superior que os demais sensores intra-orais do mercado. Excelente relação preço/qualidade. Inclui três filtros pré-programados de optimização anatómica (endo, perio e união dentina-esmalte) que optimizam o contraste da imagem de acordo com as necesidades de diagnóstico. Na compra do RVG 5200 Câmera intra-oral CS anos de garantia para o sensor com CARE Protect. Stock Limitado - Câmera avaliada em A radiologia 3D acessível a todos. CS D Descubra o novo CS D, um sistema versátil que reúne a tecnologia 2D com a capacidade do 3D, colocando ao seu alcance as duas tecnologias.. Os programas 3D incluem quatro campos de visualização, desde 4 x 4 cm até 8 x 9 cm.. Resolução ultra ligeira, perfeita para as necessidades em endodontia (até 75μm).. Sistema multifuncional que cobre um vasto leque de procedimentos.. Unidade leve, ultra-compacta, que se ajusta facilmente a espaços pequenos.. Proporciona um rápido retorno do investimento. 953 /Mês* COMPUTADOR 2D ultra económico. CS 8100 O CS 8100 combina, de forma simples e compacta, a tecnologia radiográfica mais avançada e sofisticada, num único sistema. É a inteligência e a sofisticação oferecida do sistema CS 8100, que proporciona a simplicidade adicional. O sistema CS8100 garante a melhor relação qualidade/preço. Isento da complexidade de programas ou acessórios desnecessários: facilita o posicionamento do paciente, adquire imagens mais rapidamente e permite obter, mais facilmente a melhor qualidade de imagem. 322 /Mês* Câmera intra-oral CS 1200 Raio X CS 2100 de corrente contínua. CS Unidade de Raio X de corrente contínua. - Facilidade de uso e fiabilidade - Diagnóstico preciso e seguro - Digital e convencional - Configuração fácil - Redução de radiação até 30% - 4 posições de montagem Apoio ao cliente *Os preços e mensalidades apresentadas não contêm IVA. Promoção sujeita a unidades limitadas. Os valores estão sujeitos a eventuais alterações em função do prazo e variação da taxa de juro, calculados a partir da opção de leasing a 60 meses e através de uma entidade financeira. A proposta apresentada encontra-se sujeita aos termos e condições de aprovação de Crédito da entidade financeira. Valor da opção de compra não incluído. Despesas: Comissão de abertura: IVA; Portes por Prestação: 1,5 + IVA.

6 PACK InLab (para laboratório) ineos X5 Oferta especial com licença Open inlab para exportação STL incluída. PACK InLab ineos X5 Scanner automático de 5 eixos, com modo HDD. Oferta especial de licença Open ineos e Open inlab para exportação STL. inlab MC XL Fresadora de 4 eixos para materiais cimentados. Solução ideal para todo o tipo de cerâmicas. infire HTC Speed Forno de sinterização rápida. 2 coroas zircónio TZI em 10 min. Oferta exclusiva Henry Schein Edição Limitada inlab MCXL Open Blocos Zirlux ST1 para produção de coroas em zircónio translúcido, no valor estimado de facturação superior a ou Blocos e.max CAD para 500 coroas. Valor estimado de facturação superior a ou Blocos Suprinity para 500 coroas. Valor estimado de facturação superior a ! Consulte as condições da promoção. Nova fresadora integrável com softwares cad externos, exocad, 3Shape Dental System TM, DWOS, Sirona Open Inlab, Zirkon Zahn, etc. Utilização simples do Software inlab Stack com exportação do arquivo *.STL. Made in GERMANY Sistema de fresagem aberto de 5 eixos Fresadora VHF CAM 5-S2 Fresagem de alta precisão a seco e húmido para todo o tipo de materiais cerâmicos, híbridos, PMMA`s e cromo cobalto. Compatível com qualquer sistema STL para fresagem de elementos cimentados ou aparafusados. *Os preços e mensalidades apresentadas não contêm IVA. Promoção sujeita a unidades limitadas. Os valores estão sujeitos a eventuais alterações em função do prazo e variação da taxa de juro, calculados a partir da opção de leasing a 60 meses e através de uma entidade financeira. A proposta apresentada encontra-se sujeita aos termos e condições de aprovação de Crédito da entidade financeira. Valor da opção de compra não incluído. Despesas: Comissão de abertura: IVA; Portes por Prestação: 1,5 + IVA.

INTEGO. Desempenho em que pode confiar! Elemento do Médico

INTEGO. Desempenho em que pode confiar! Elemento do Médico 800 834 062 www.henryschein.pt dental@henryschein.pt Informação e venda dirigida exclusivamente a profissionais de saúde. MAIO-JUNHO 2015 EQUIPAMENTO INTEGO Desempenho em que pode confiar! 277 /Mês* INTEGO

Leia mais

EQUIPAMENTO ORTHOPHOS XG3D CEPH. Fevereiro-Abril 2014

EQUIPAMENTO ORTHOPHOS XG3D CEPH. Fevereiro-Abril 2014 dental@henryschein.pt Informação e venda dirigida exclusivamente a profissionais de saúde. Fevereiro-Abril 2014 EQUIPAMENTO Everything Dental ORTHOPHOS XG3D CEPH O futuro definido hoje! A unidade que combina

Leia mais

720 /mes* ORTHOPHOS SL. SOLuÇÃO PARA. Venha visitar-nos na I STANDS

720 /mes* ORTHOPHOS SL. SOLuÇÃO PARA. Venha visitar-nos na I  STANDS ORTHOPHOS SL Venha visitar-nos na PROMOÇÕES EQUIPAMENTO A nova E COMPLETA SOLuÇÃO PARA RADIOLOGIA. 12,13 e 14 de Novembro Meo Arena Lisboa STANDS 92-98 107-113 99-104 ORTHOPHOS SL 720 /mes* Preços e taxas

Leia mais

SOLUÇÕES CAD/CAM PARA O LABORATÓRIO DENTAL

SOLUÇÕES CAD/CAM PARA O LABORATÓRIO DENTAL SOLUÇÕES CAD/CAM PARA O LABORATÓRIO DENTAL Sistema inlab O melhor resultado estético. sirona.com.br ARTE E HABILIDADE SÃO SINÔNIMOS. A inovadora tecnologia inlab ajuda você a desenvolver ao máximo suas

Leia mais

www.sirona.com.br CURSOS ACADEMIA DENTAL SIRONA

www.sirona.com.br CURSOS ACADEMIA DENTAL SIRONA www.sirona.com.br CURSOS ACADEMIA DENTAL SIRONA INICIANTES SW INLAB 4.2 Objetivo: visa iniciar os novos usuários do sistema Cerec inlab a manusear o SW 4.2 e seus periféricos (CEREC MC XL e infire HTC

Leia mais

DIRECT CONVERSION SENSOR (DCS) SL (SHARP LAYER TECHNOLOGY)

DIRECT CONVERSION SENSOR (DCS) SL (SHARP LAYER TECHNOLOGY) 800 834 062 www.henryschein.pt dental@henryschein.pt Informação e venda dirigida exclusivamente a profissionais de saúde. MARÇO-MAIO 2016 EQUIPAMENTO ORTHOPHOS SL 3D SE DESEJA VER, ENTÃO VEJA TUDO! DIRECT

Leia mais

Panorâmico, Cefalométrico e Upgrade 3D. Família ORTHOPHOS XG - Raios-X que você pode confiar

Panorâmico, Cefalométrico e Upgrade 3D. Família ORTHOPHOS XG - Raios-X que você pode confiar SISTEMAS CAD/CAM INSTRUMENTOS CONSULTÓRIOS SISTEMAS DE IMAGEM Família ORTHOPHOS XG - Raios-X que você pode confiar Panorâmico, Cefalométrico e Upgrade 3D. Os benefícios da família ORTHOPHOS XG Benefícios

Leia mais

CEREC. Feito para inspirar.

CEREC. Feito para inspirar. SOLUÇÕES CAD/CAM PARA O dentista CEREC. Feito para inspirar. sirona.com.br CEREC NO CONSULTÓRIO: CLINICAMENTE SEGURO. Mais de 28 anos de experiência por um bom motivo: tudo está sob seu controle com CEREC,

Leia mais

Sistema inlab. Liberdade de escolha para laboratórios de prótese dental SIRONA.COM.BR

Sistema inlab. Liberdade de escolha para laboratórios de prótese dental SIRONA.COM.BR Sistema inlab Liberdade de escolha para laboratórios de prótese dental SIRONA.COM.BR OVERVIEW Sistema inlab CAD/CAM para laboratórios de prótese dental - agora você tem a liberdade de escolha de escaneamento,

Leia mais

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha

MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850. Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha MESA CIRÚRGICA OPERON 760, OPERON 820, OPERON 850 Marca: Berchtold Fabricante: Berchtold Procedência: Alemanha Primeira Classe: a capacidade de carga Os componentes básicos da mesa OPERON são projetado

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Autoclave Lina com registo de dados integrado e com ciclo rápido Eco-B. Poupe tempo, àgua e dinheiro.

Autoclave Lina com registo de dados integrado e com ciclo rápido Eco-B. Poupe tempo, àgua e dinheiro. Autoclave Lina com registo de dados integrado e com ciclo rápido Eco-B. Poupe tempo, àgua e dinheiro. ECO- B OK QUALIDADE AO MELHOR PREÇO Ofertas Junho - Setembro 2015 wh.com Turbinas com anel de 5 led

Leia mais

Avançado por dentro. Simples por fora. CS 8100. Bem-vindo à simplicidade de um sistema de imagens compacto.

Avançado por dentro. Simples por fora. CS 8100. Bem-vindo à simplicidade de um sistema de imagens compacto. Avançado por dentro. Simples por fora. CS 8100 Bem-vindo à simplicidade de um sistema de imagens compacto. Apresentação do CS 8100 Vantagens essenciais: Perfeito para as necessidades panorâmicas diárias

Leia mais

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas.

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. Solução Base Descrição do Serviço A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. O acesso Internet Banda Larga que evolui com as suas necessidades. Características Solução adequada para:

Leia mais

RESUMO O GRUPO BIOTECH DENTAL, O PARCEIRO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 2.0. Biotech Dental. Página 2 Página 3. Resumo. Apresentação.

RESUMO O GRUPO BIOTECH DENTAL, O PARCEIRO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 2.0. Biotech Dental. Página 2 Página 3. Resumo. Apresentação. FOLHETO O GRUPO BIOTECH DENTAL, O PARCEIRO DO CONSULTÓRIO ODONTOLÓGICO 2.0. Desde a sua criação em 1987, a Biotech Dental está empenhada em desenvolver uma forte relação de confi ança com os cirurgiões-dentistas

Leia mais

VistaScan Combi View Eficiência com precisão

VistaScan Combi View Eficiência com precisão VistaScan Combi View Eficiência com precisão O novo digitalizador de placas de fósforo com tela touch screen para todos os formatos Ar comprimido Aspiração Imagiologia Tratamento Higiene Placas de fósforo

Leia mais

Roland DWX-4. Equipamento compacto. Grandes oportunidades.

Roland DWX-4. Equipamento compacto. Grandes oportunidades. Roland DWX-4. Equipamento compacto. Grandes oportunidades. Roland DWX-4. Equipamento de fresagem odontológica A Roland está liderando a revolução odontológica. Hoje a tecnologia odontológica digital está

Leia mais

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo.

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo. Análise e relatórios Camara este 14.09.2014 até 16.09.2014 Apresentação gráfica 14/09/2014 15/09/2014 16/09/2014 Data logger 1 ( C) Data logger 2 ( C) Data logger 3 ( C) Apresentação em tabela Alarmes

Leia mais

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão

Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão Apresentamos a AutoDome Easy A solução ideal para aplicações de média dimensão A câmara PTZ concebida para uma aplicação perfeita Quando uma minidome fixa não é suficiente, e uma câmara PTZ tradicional

Leia mais

Guia de telemóveis, tarifários e serviços Empresas e Profissionais

Guia de telemóveis, tarifários e serviços Empresas e Profissionais Guia de telemóveis, tarifários e serviços Empresas e Profissionais Vodafone Business O guia de telemóveis, tarifários e serviços para Empresas e Profissionais. Tudo o que necessita para facilitar a sua

Leia mais

EQUIPAMENTOS. 800 203 879 www.dentaleader.com JUNHO - AGOSTO 2016 PRODUTOS SELECIONADOS PARA A SUA CLÍNICA DENTÁRIA

EQUIPAMENTOS. 800 203 879 www.dentaleader.com JUNHO - AGOSTO 2016 PRODUTOS SELECIONADOS PARA A SUA CLÍNICA DENTÁRIA EQUIPAMENTOS PRODUTOS SELECIONADOS PARA A SUA CLÍNICA DENTÁRIA JUNHO - AGOSTO 2016 Promoções vigentes até 31 de agosto 2016. 800 203 879 www.dentaleader.com Plano de Renovação. Desconto -5.780 * 2 ANOS

Leia mais

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA

Empresa GÊNIO INFORMÁTICA 0 Empresa Com mais de 15 anos de experiência no mercado, GÊNIO INFORMÁTICA é líder em seu segmento e se destaca na prestação de serviços em redes de computadores e instalação de CFTV (Câmeras de segurança).

Leia mais

O melhor da tecnologia em prol da saúde da mulher. Graph Mammo DR Equipamento para mamografia digital. Catálogo Comercial

O melhor da tecnologia em prol da saúde da mulher. Graph Mammo DR Equipamento para mamografia digital. Catálogo Comercial O melhor da tecnologia em prol da saúde da mulher Graph Mammo DR Equipamento para mamografia digital Catálogo Comercial Nova tecnologia digital para Philips, sempre surpreendendo positivamente seus clientes!

Leia mais

GE XR6000. Simples e compacto. Do jeito que você precisa.

GE XR6000. Simples e compacto. Do jeito que você precisa. GE XR6000 Simples e compacto. Do jeito que você precisa. A GE Healthcare sempre investiu no que há de mais avançado em tecnologia para oferecer a você produtos de alta qualidade. Seguindo estes princípios,

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na atividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros

PHC dcontroldoc. O acesso a diversos tipos de ficheiros PHC dcontroldoc O acesso a diversos tipos de ficheiros A possibilidade de consultar e introduzir documentos, imagens e outro tipo de ficheiros, a partir de um local com acesso à Internet. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

EQUIPAMENTO OUTUBRO. DEZEMBRO 2016

EQUIPAMENTO OUTUBRO. DEZEMBRO 2016 800 834 062 www.henryschein.pt dental@henryschein.pt Informação e venda dirigida exclusivamente a profissionais de saúde. EQUIPAMENTO OUTUBRO. DEZEMBRO 2016 Henry Schein ConnectDental Integração da tecnologia

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

Sistema de Navegação Aimnav

Sistema de Navegação Aimnav Sistema de Navegação Aimnav Tecnologia de ponta desde sua criação Aumento da precisão, redução do tempo cirúrgico e dos riscos para o paciente. Com foco nos principais objetivos da neurocirurgia, a Micromar

Leia mais

NOVIDADES STONEX. Informação Geral. "Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito." Destaques

NOVIDADES STONEX. Informação Geral. Estar decidido, acima de qualquer coisa, é o segredo do êxito. Destaques NOVIDADES STONEX Setembro 2013 Informação Geral Com este documento, queremos dar-vos a conhecer as novidades que a Stonex está a apresentar, neste final de ano. Ao mesmo tempo estamos a enviar a nova tabela

Leia mais

inacátalog Sales Mobility Team - Premium

inacátalog Sales Mobility Team - Premium Lista de funcionalidades inacátalog Sales Mobility Team - Premium REGRAS DE NEGÓCIO Tarifas Descontos por clientes Multitarifa Preços especiais por cliente Calcular preço PVP Permitir selecionar a tarifa

Leia mais

TELE ORTHOPANTOMOGRAPH OP300. Uma plataforma para todas as suas necessidades. OP300. Sistema de imagem digital panorâmica

TELE ORTHOPANTOMOGRAPH OP300. Uma plataforma para todas as suas necessidades. OP300. Sistema de imagem digital panorâmica OP300 Sistema de imagem digital panorâmica Sistema de imagem digital cefalométrica Sistema de imagem digital Cone Beam 3D TELE Uma plataforma para todas as suas necessidades. ORTHOPANTOMOGRAPH OP300 1

Leia mais

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II Modos de programação de registo; Intervalos de registo programáveis; Capacidade de memória para 240.000 medidas; Alimentação por pilhas alcalinas; Ligação a computador

Leia mais

A MicroSource... 3. InstantWeb... 4. Loja On line... 6. Outros Serviços... 8. Assistência contínua a empresas... 10

A MicroSource... 3. InstantWeb... 4. Loja On line... 6. Outros Serviços... 8. Assistência contínua a empresas... 10 2 CONTEÚDO A MicroSource... 3 Soluções de Internet... 3 InstantWeb... 4 Site de Apresentação... 5 Loja On line... 6 Alojamento Web... 7 Outros Serviços... 8 Design Corporativo... 9 Assistência contínua

Leia mais

Indice. O cuidado da sua piscina nas melhores mãos.

Indice. O cuidado da sua piscina nas melhores mãos. Catalogo Robots O cuidado da sua piscina nas melhores mãos. Selo de garantia do fabricante líder mundial no âmbito da tecnologia robótica para piscinas. Indice AstralPool Análise comparativa Robots Gama

Leia mais

P HC XL - Nem calcula o produto que temos para si...

P HC XL - Nem calcula o produto que temos para si... P HC XL - Nem calcula o produto que temos para si... Documento FAQs Poderão ser contemplados campos de utilizadores da ML? Essa possibilidade não existe. Os campos disponíveis são os campos base da tabela

Leia mais

GE Healthcare. Conheça o. Brivo OEC. uma inovação healthymagination. GE imagination at work

GE Healthcare. Conheça o. Brivo OEC. uma inovação healthymagination. GE imagination at work GE Healthcare Conheça o Brivo OEC * 850 GE imagination at work uma inovação healthymagination O programa healthymagination da GE tem como objetivo melhorar a qualidade da saúde para um número maior de

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa Nova série LEGRIA HF R Vídeo Full HD fácil de gravar e partilhar LEGRIA HF R18 LEGRIA HF R16 Lisboa, 5 de Janeiro de 2010 A Canon expande a sua premiada gama de câmaras de vídeo

Leia mais

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão

Office. Telefone com central telefónica. Telefone Internet Televisão Office Telefone com central telefónica Telefone Internet Televisão A solução de voz mais completa para o escritório com utilização em grupo, que acompanha o crescimento do seu negócio Telefone Telefone

Leia mais

Calgaro. Mais de 40 anos criando resultados surpreendentes.

Calgaro. Mais de 40 anos criando resultados surpreendentes. O Laboratório Calgaro conhece bem o poder transformador de um sorriso e sabe que só é possível mudar a vida das pessoas com muita dedicação e profissionalismo. É por isso que o Calgaro é o parceiro ideal

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

CR 30-Xm. Digitalizador CR 30-Xm

CR 30-Xm. Digitalizador CR 30-Xm D i g i ta l i z a d o r CR 30-Xm 'Solução Completa' para mamografia e todas as aplicações de radiologia geral O CR 30-Xm é um digitalizador versátil para Radiologia Computadorizada (CR) que pode trabalhar

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local Tecnologia 4K ultra HD O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local 2 Tecnologia 4K ultra HD Para ver todos os detalhes, em qualquer local Cobrir uma área grande e identificar

Leia mais

VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes

VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes VistaScan Perio Plus Digitalizador de placas de fósforo Certamente haverá mais tempo para os pacientes AR COMPRIMIDO ASPIRAÇÃO IMAGIOLOGIA TRATAMENTO HIGIENE Eficiência no decorrer dos procedimentos na

Leia mais

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas

Optiview Dermatologia Software Sistema Especialista para Dermatologistas Optiview, software médico, sistema para dermatologia, captura de imagens médicas, sistema médico, gerenciamento de clínicas médicas, laudo médico, imagem médica, dermatologia, congresso médico, duosistem,

Leia mais

PHC Faturação CS. Chegou o software de faturação para todos

PHC Faturação CS. Chegou o software de faturação para todos PHC Faturação CS Chegou o software de faturação para todos Simples e fácil de usar para pequenos negócios, PME e trabalhadores independentes. Tudo o que precisa para começar a faturar. BUSINESS AT SPEED

Leia mais

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser

Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser Domino. Do more. Domino D120i/ D320i/ D620i - Codificadores laser A combinação perfeita de design compacto com grandes benefícios. uma ampla variedade de materiais, em baixas e altas velocidades. Scanner

Leia mais

Implant Studio. Planejamento do implante e projeto de guias cirúrgicos

Implant Studio. Planejamento do implante e projeto de guias cirúrgicos Implant Studio Planejamento do implante e projeto de guias cirúrgicos Cinco motivos para escolher o planejamento digital Por que usar o Implant Studio? do implante e os guias cirúrgicos Reduza o tempo

Leia mais

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner O 3D laser scanner é um equipamento que faz coletas de dados espaciais precisos de objetos ou ambientes. As nuvens de pontos coletadas podem ser utilizadas para construção

Leia mais

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY

HAVE A SILCA COPY COPY HAVE A SILCA COPY. Duplicadoras Electrónicas HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCA A SILCA COPY COPY HAVE A COPY HAVE A SILCA C A SILCA COPY HAVE A COPY HAVE A HAVE SILCACOPY A COPY HAVE A COPY HAVE HAVE A SILCA A SILCA COPY COPY Duplicadoras Electrónicas O MUNDO SILCA

Leia mais

geas www.sensocomum.pt

geas www.sensocomum.pt geas Como uma aplicação online pode facilitar a gestão da minha associação + fácil fichas de sócio online + rápido consulta de cotas + controlo histórico de alteração dados Com uma ferramenta disponível

Leia mais

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção

Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque. Limitadores de torque Autogard Guia de seleção Visão geral do Guia de seleção do limitador de torque Limitadores de torque Guia de seleção Limitadores de torque Há mais de 80 anos, a tem sido líder no setor de proteção contra sobrecargas em equipamentos,

Leia mais

APLICAÇÃO CLÍNICA E LABORATORIAL DO SISTEMA CAD/CAM

APLICAÇÃO CLÍNICA E LABORATORIAL DO SISTEMA CAD/CAM APLICAÇÃO CLÍNICA E LABORATORIAL Data: 24 a 27 de novembro de 2015 Atualmente existe uma forte tendência no mercado mundial sobre os Sistemas CAD/CAM. A proposta deste programa é brindar-lhes com toda

Leia mais

Descrição dos Módulos

Descrição dos Módulos XDDisco XDPEOPLE Descrição dos Módulos Terminal de Caixa Terminal de Consulta O terminal de caixa do XDDisco é o executável principal instalado com o XDDisco e é utilizado para efectuar o registo dos produtos.

Leia mais

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas

Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade. Das Welt Auto. 24 horas Usados de Confiança. Garantidamente. Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas Serviço Mobilidade Das Welt Auto 24 horas * Nos termos da lei nº 67/98, de 26.10, a base de dados com todos os clientes desta

Leia mais

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal.

Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Tecnologia PORT Schindler Evolução na gestão de tráfego. Revolução no conforto pessoal. Schindler passenger elevators Quando ser único significa ajustar-se a todas as necessidades. Tecnologia PORT A tecnologia

Leia mais

Aplicação Administrativa de Gestão

Aplicação Administrativa de Gestão Aplicação Administrativa de Gestão DIAGNIMAGEM, Sociedade Unipessoal, Lda Clínica de Exames e Diagnósticos de Imagiologia A Empresa é constituída por 4 departamentos: Gerência (1) Administrativo/ Contabilidade

Leia mais

Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO.

Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO. Visão Geral do Produto 2012/2013 TECNOLOGIA INTELIGENTE DE CONTROLO DE TEMPO, TEMPERATURA E ILUMINAÇÃO. Portuguese Interruptores horários Grasslin eficiência e facilidade de uso Sempre no sitio certo,

Leia mais

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL

SISTEMA DE GESTÃO AMBIENTAL Automatização do processo de Controlo Ambiental Auto-controlo ambiental Sendo a Indústria que detém fontes poluidoras (Cimenteiras, Produção de energia, Incineradoras, etc.), uma das mais intervenientes

Leia mais

Comunicado de imprensa

Comunicado de imprensa Comunicado de imprensa EMBARGO: 19 th August 2010, 06:00 CEST Canon apresenta a elegante e ultra compacta impressora fotográfica SELPHY CP800 SELPHY CP800 Lisboa, 19 de Agosto de 2010 A Canon apresenta

Leia mais

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas!

e Birdie Compact Invacare Birdie Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Invacare Birdie e Birdie Compact Facilidade de transporte e Conforto do utilizador : De mãos dadas! Com o máximo de espaço para o utilizador, os elevadores de transferência Invacare Birdie e Invacare Birdie

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

Serviço de instalação e arranque HP para o HP Insight Control

Serviço de instalação e arranque HP para o HP Insight Control Serviço de instalação e arranque HP para o HP Insight Control Serviços HP Care Pack Dados técnicos O serviço de instalação e arranque HP para o HP Insight Control fornece a implementação e configuração

Leia mais

O que ganhar com o nosso GRUPO?

O que ganhar com o nosso GRUPO? Procuras uma atividade interessante, em contínuo crescimento, rentável e de futuro? O que ganhar com o nosso GRUPO? Formação Negócio Rentabilidade Junta-te à nossa rede de agentes de Serviços-Xpo. Aqui

Leia mais

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S.

Pro 8100S/8110S/ 8120S. Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão. Pro 8100S. Pro 8110S. Pro 8100S/8110S/ 8120S Impressoras de Produção Digitais a Preto e Branco para Grandes Volumes de Impressão Pro 8100S 95 ppm Preto & Branco Pro 8110S 110 ppm Preto & Branco Pro 8120S 135 ppm Preto & Branco

Leia mais

newsletter SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Nº66 MARÇO 2016 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal!

newsletter SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Nº66 MARÇO 2016 Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! SOLUÇÃO AINDA MAIS EFICAZ DE SMARTPHONES E TABLETS Bem vindos à newsletter mensal da Gateway Portugal! Feita a pensar em si, quisemos reunir notícias do Mundo do retalho, dos nossos clientes e parceiros

Leia mais

DETALHAMENTO DE PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA ADMINISTRATIVO 2011 GKM SOFTWARE X CLÍNICA/CONSULTÓRIO

DETALHAMENTO DE PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA ADMINISTRATIVO 2011 GKM SOFTWARE X CLÍNICA/CONSULTÓRIO DETALHAMENTO DE PROJETO DE IMPLANTAÇÃO DE SISTEMA ADMINISTRATIVO 2011 GKM SOFTWARE X CLÍNICA/CONSULTÓRIO Detalhamento do projeto Os recursos descritos nesse documento têm por objetivo detalhar os módulos

Leia mais

Catálogo de Produtos. www.eurosiliconebrasil.com.br. /EurosiliconeBrasil

Catálogo de Produtos. www.eurosiliconebrasil.com.br. /EurosiliconeBrasil Catálogo de Produtos 2014 Eurosilicone Brasil Al. Araguaia, 230, Alphaville Barueri SP 06455-000, Brasil +55 (11) 3525 3001 SAC 0800 6033525 contato@eurosilicone.com.br www.eurosiliconebrasil.com.br /EurosiliconeBrasil

Leia mais

A série E da KARL STORz:

A série E da KARL STORz: EndoWorld UNITS 3-2-PT/07-2011 A série E da KARL STORz: Ergonómica Elegante Eficiente Carro para monitores TROLL-E O novo carro para monitores da KARL STORz oferece-lhe toda a liberdade para deslocar e

Leia mais

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 O novo sistema MMS2 inclui a mais recente tecnologia para investigação de humidade em edifícios ou inspeção de humidade em materiais de construção, através

Leia mais

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos

Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Termos do Regulamento do Festival FAVENI de Vídeos Considerando que: I - O Festival FAVENI de Vídeos é um festival de vídeos de até 60 (sessenta) segundos, cuja a intenção é disseminar a cultura e a arte

Leia mais

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço

Breezy 250. Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 Breezy 250 Robusta... Moderna... Com a mais ampla gama de modelos e opções... E o melhor serviço Breezy 250 com acessórios Configuração que não é Standard Robustez O novo desenho desta cadeira

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na actividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

OS BENEFÍCIOS DO RENTING NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO.

OS BENEFÍCIOS DO RENTING NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO. OS BENEFÍCIOS DO RENTING NAS TECNOLOGIAS DE INFORMAÇÃO. ÍNDICE INTRODUÇÃO OS BENEFÍCIOS DO RENTING VANTAGENS FISCAIS O RENTING REDUZ CUSTOS PERMITE MANTER A LIQUIDEZ E AS LINHAS DE CRÉDITO INTACTAS FINANCIAMENTO

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança

Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança 2 Sistema de chamadas e de alarme por voz Plena da Bosch O caminho mais rápido para a segurança A gama de sistemas

Leia mais

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE!

APROVEITE ESTA OPORTUNIDADE! Promoção válida de 1 de Novembro a 19 de Dezembro de 2014. Reservado o direito de efectuar alterações técnicas e desenvolvimentos; estes preços só se aplicam a clientes empresariais; Todos os preços são

Leia mais

LABORA TÓRIO DENT AL TÓRIO AL DENT LABORA 196 197 196-203_Labo-1_POR_1506.indd 196-197 15.6.12 3:15:05 PM

LABORA TÓRIO DENT AL TÓRIO AL DENT LABORA 196 197 196-203_Labo-1_POR_1506.indd 196-197 15.6.12 3:15:05 PM 196 197 196-203_Labo-1_POR_1506.indd 196-197 15.6.12 3:15:05 PM Micromotor de Indução Potente e Cômodo Suavidade e potência sem precedentes O líder no mundo de micromotores de laboratório se superou mais

Leia mais

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions

Software Registado e Certificado pela AT GESTÃO DE LAVANDARIAS. mercado exigente! Certificado. Retail Solutions Certificado Eficiência Eficiência para para vencer... vencer... Num Num mercado mercado exigente! exigente! Software Registado e Certificado pela AT LAVA i Índice Introdução Apresentação da Empresa Pág.

Leia mais

Soluções de apoio para empreendedores

Soluções de apoio para empreendedores Soluções de apoio para empreendedores www.empreendaporfavor.com Soluções de apoio ao empreendedorismo Empreenda por favor! Já pensou em todos os passos que necessita dar para criar a sua empresa? E se

Leia mais

Ortodontia. Soluções digitais para laboratórios ortodônticos

Ortodontia. Soluções digitais para laboratórios ortodônticos Ortodontia Soluções digitais para laboratórios ortodônticos Normalmente, eram necessárias de três a quatro semanas para que o aparelho fosse projetado e despachado. Agora, são necessários apenas de dois

Leia mais

São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa.

São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa. São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa. Com a domiciliação de um ordenado superior a 350 /mês passa a ter acesso a um vasto conjunto

Leia mais

Apresentação Inspetor de Solda MIPS Sistemas Ltda.

Apresentação Inspetor de Solda MIPS Sistemas Ltda. Apresentação Inspetor de Solda MIPS Sistemas Ltda. Rua Ricardo Landmann, 385 Joinville SC - Brasil O Controle Digital da Geometria dos Cordões de Solda é a mais moderna e eficaz maneira de avaliar a qualidade

Leia mais

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção.

Edifícios. Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. Edifícios Variação de Velocidade com o PumpDrive. Eficiência em Acção. 2 Vantagens Bombas controladas - planeamento controlado. Com o PumpDrive da KSB. Nos anos mais recentes as exigências profissionais

Leia mais

PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES PERGUNTAS FREQUENTES Porque devemos utilizar a empresa Tungsten-Network para enviar as nossas facturas? Para além das vantagens indicadas anteriormente, a facturação electrónica é o método preferido pela

Leia mais

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família.

Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. LE D TV Com este televisor LED, vai poder desfrutar de uma experiência magnífica, enquanto assiste aos seus programas favoritos, ou vê um filme em família. Estes fornecem imagens realistas com cores profundas,

Leia mais

PHC Workflow CS. O controlo e a automatização de processos internos

PHC Workflow CS. O controlo e a automatização de processos internos PHC Workflow CS O controlo e a automatização de processos internos A solução que permite que um conjunto de ações a executar siga uma ordem pré-definida, de acordo com as normas da empresa, aumentando

Leia mais

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp)

Atlas Copco. Compressores de ar para fins médicos GA 5-22 MED / GA 5-15 VSD MED (5-22 kw / 7,5-30 hp) Atlas Copco Compressores de ar para fins médicos (5-22 kw / 7,5-30 hp) Ar para fins médicos: pureza e precisão em ambientes de cuidados de saúde críticos A área crítica da assistência a doentes requer

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

Autodesk Desktop Subscription

Autodesk Desktop Subscription Autodesk Desktop Subscription Desktop Subscription é uma nova opção de licenciamento, que permite a locação de licenças Autodesk, adequando suas necessidades de negócios ao orçamento como, por exemplo,

Leia mais

Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil.

Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil. Tecnologia de controle para máquinas operatrizes móbil. HYDAC Matriz na Alemanha Seu parceiro competente para máquinas operatrizes móbil. HYDAC Itália HYDAC Holanda HYDAC França HYDAC Coréia HYDAC China

Leia mais

Motorola Phone Tools. Início Rápido

Motorola Phone Tools. Início Rápido Motorola Phone Tools Início Rápido Conteúdo Requisitos mínimos... 2 Antes da instalação Motorola Phone Tools... 3 Instalar Motorola Phone Tools... 4 Instalação e configuração do dispositivo móvel... 5

Leia mais

Dell Premier. Guia de Compras e Pedidos. Fazendo Login na sua Página Premier. Três formas de comprar

Dell Premier. Guia de Compras e Pedidos. Fazendo Login na sua Página Premier. Três formas de comprar Dell Premier Guia de Compras e Pedidos A Dell Premier é o seu próprio site de suporte e compras seguro e personalizado, que permite um processo de compra fácil, eficiente e econômico. Examine este Guia

Leia mais

Digitalização no laboratório da barra de sobredentadura de implantes NobelProcera Implant Bars Overdenture

Digitalização no laboratório da barra de sobredentadura de implantes NobelProcera Implant Bars Overdenture Digitalização no laboratório da barra de sobredentadura de implantes NobelProcera Implant Bars Overdenture Guia Rápido versão 2 Desfrute da melhor eficiência proporcionada pela NobelProcera com a digitalização

Leia mais

d^ifiblp loqelmelp=ud=pa

d^ifiblp loqelmelp=ud=pa = MNKOMNO d^ifiblp loqelmelp=ud=pa oéäé~ëé=kçíéë=pa=pçñíï~êé mçêíìöìæë=çç=_ê~ëáä Release Notes 3D Software Sirona Dental Systems GmbH Release Notes 3D Software GALILEOS Índice 1 Novas funções e alterações...

Leia mais

Autodesk Desktop Subscription

Autodesk Desktop Subscription Autodesk Desktop Subscription Desktop Subscription é uma nova opção de licenciamento, que permite a locação de licenças Autodesk, adequando suas necessidades de negócios ao orçamento como, por exemplo,

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais