C O N T R O L E T O D A I L U M I N A Ç Ã O D E S U A C A S A S E M P R E C I S A R M O V E R U M D E D O.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "C O N T R O L E T O D A I L U M I N A Ç Ã O D E S U A C A S A S E M P R E C I S A R M O V E R U M D E D O."

Transcrição

1 C O N T R O L E T O D A I L U M I N A Ç Ã O D E S U A C A S A S E M P R E C I S A R M O V E R U M D E D O. P E N S A N D O B E M U M D E D O V O C Ê V A I T E R Q U E M O V E R.

2 Com o Digital Home Lighting você tem a casa sob controle.

3 A vida nunca foi tão agitada. Trabalho, trânsito, tempo de menos para tarefas demais. Sua casa acab ou se transformando em um verdadeiro refúgio. Nada mais importante do que tornar esse espaço em um ambiente acolhedor, confortável, seguro e inteligente. O Digital H o me L i g h ting d a SMS coloca tudo i s s o a o alcance dos seus dedos. O DHL é um avançado sistema de iluminação que controla ambientes e programa de acionamento de lâmpadas e equipamentos. C O N T R O L E T O D A I L U M I N A Ç Ã O D E S U A C A S A S E M P R E C I S A R M O V E R U M D E D O. P E N S A N D O B E M U M D E D O V O C Ê V A I T E R Q U E M O V E R. Com ele o comando está nas suas mãos através do controle remoto sem fio ou via web, a partir de qualquer lugar do mundo. Você instala tudo de forma rápida e fácil sem necessidade de reforma, pois todo o sistema é wireless. Não espere mais o futuro chegar. Tenha toda a praticidade e o conforto do DHL na sua casa a partir de agora. Basta um clique.

4 Iluminação inteligente, usuário também. Falar de iluminação inteligente imediatamente remete aos antigos conceitos de casa do futuro, com suas instalações dispendiosas, complicadas e para poucos privilegiados. Uma idéia muito mais próxima da ficção que da realidade de nosso dia-a-dia. O sistema, que dependia exclusivamente dos interruptores, agora é coisa do passado. A iluminação tornou-se inteligente e o acionamento sem fio um item de conforto ao alcance do consumidor normal. Mais que isso, quem valoriza o aconchego do lar e faz questão de aplicar o bom gosto pessoal aos mínimos detalhes da residência não pode nem pensar em abrir mão dessa opção. Esse futuro já faz parte do seu presente com o Digital Home Lighting.

5 Instale e Interaja Simples e prático, o DHL dispensa obra civil e instalações especiais. Adapta-se ao padrão de espelhos e interruptores, sem interferir na decoração e sem perder os acionamentos já existentes. O Digital Home Lighting foi desenvolvido com a mais avançada tecnologia e com diferenciais exclusivos, que Ilumine e Transforme Controle da iluminação a partir de qualquer cômodo através do controle remoto, ou de qualquer lugar do mundo, via web ou celular. tornam sua experiência como usuário muito mais rica e completa. Criação de cenários de iluminação pré-programados, combinando vários ambientes e níveis de luminosidade. Agende e Economize Programação e agendamento de eventos à distância, via internet. Economia de energia com a dimmerização da iluminação dos ambientes. Acionamento inteligente que aumenta a vida útil das lâmpadas. Simplifica e reduz custos da instalação elétrica.

6 Follow Me. Uma exclusividade Digital Home Lighting SMS. O d e s e n h o a b a i x o i l u s t r a a f u n ç ã o F o l l o w M e e m u m a m b i e n t e d o m é s t i c o t í p i c o d o c o t i d i a n o. E s t a f u n ç ã o o f e r e c e a p o s s i b i l i d a d e d e p a r a l e l i z a r t o d o s o s i n t e r r u p t o r e s d a r e s i d ê n c i a. A Cozinha B Corredor A B 123 A1: Aciona o quarto. A2: Aciona a cozinha. A3: Aciona o corredor. B1: Aciona a cozinha. B2: Aciona o corredor. B3: Aciona o quarto.

7 E s q u e ç a a s t o p a d a s c o m o s m ó v e i s n o m e i o d a n o i t e, F O L L O W M E a s m a r c a s d e d e d o n a p a r e d e a o r e d o r d o s i n t e r r u p t o r e s, a casa toda acesa para chegar até o banheiro. O Follow Me, função exclusiva do Digital Home Lighting, torna a Iluminação realmente inteligente. O conceito baseia-se em iluminar apenas o ambiente onde se está posicionado, e, havendo a necessidade de deslocamento, iluminar antecipadamente o ambiente para o qual esta indo. O controle remoto de 3 b otões permite controlar 3 ambientes com muita praticidade. C Q u a r t o C 123 C1: Aciona a cozinha. C2: Aciona o quarto. C3: Aciona o corredor.

8 Sua casa tem que ter a sua cara. Mas você não é sempre igual.

9 C o m o D i g i t a l H o m e L i g h t i n g, v o c ê p r o g r a m a i n ú m e r a s v a r i a ç õ e s p a r a a i l u m i n a ç ã o d o s a m b i e n t e s, p o d e n d o t r o c á - l o c o m apenas um toque. E você ainda pode combinar vários ambientes formando cenários específicos para ocasiões especiais. É a sua casa sob controle, e combinando com você. M U LT I F U N Ç Õ E S

10 Sua casa é o centro do universo digital. C o n h e ç a a s e g u i r o s c o m p o n e n t e s q u e i n t e g r a m a l i n h a D i g i t a l H o m e L i g h t i n g S M S e q u e c o l o c a m a s u a c a s a s o b o s e u c o n t r o l e.

11 Disponível na cor branca. Controle remoto Follow Me Controle com 3 teclas que permite programar até 3 dispositivos ou grupo de dispositivos. O usuário poderá memorizar a luminosidade de cada dispositivos de acordo com as suas necessidades e ativar/desativar a iluminação de vários ambientes com apenas um toque. Função aviso de pilha fraca. Teclas fosforescentes (brilha no escuro). Acionamento via RF 2.4GHz, a partir de qualquer ambiente. Grande alcance entre dispositivos: mínimo de 15m para ambiente interno e mínimo de 30m para ambiente externo. Acompanha suporte de parede. Controle remoto Multifunções D I G I TA L H O M E C O N T R O L Disponível nas cores grafite e branco. Grande capacidade de armazenamento de cenários previamente montados com o nível de iluminação desejado. Teclas de atalho: acesso direto às 6 memórias de cenários mais importantes. Tecla timer para a programação liga/desliga. Teclas fosforescentes (brilha no escuro). Acionamento via RF 2.4GHz, a partir de qualquer ambiente. Grande alcance entre dispositivos: mínimo de 15m para ambiente interno e mínimo de 30m para ambiente externo. Função stand-by: reduz o consumo de pilhas. Função aviso de pilha fraca. Display de O LED personalizável e user-friendly.

12 D I G I TA L H O M E D I M M E R Controlador de voltagem DIMMER 200W Para controle liga/desliga ou dimmerização da intensidade luminosa em lâmpadas incandescentes, dicróica e/ou halógenas. Adapta-se à caixa de embutir ou ao plafon já existente no ambiente, sendo assim, os padrões de espelhos serão mantidos. O mesmo módulo aceita automaticamente instalação em 127V (200W) ou 220V (350W). Controlador de voltagem DIMMER 500W Para controle liga/desliga ou dimmerização da intensidade luminosa em lâmpadas incandescentes e/ou halógenas. Ideal para instalação em tetos rebaixados com múltiplas lâmpadas. O mesmo módulo aceita automaticamente instalação em 127V (500W) ou 220V (850W). Tomada DIMMER 500W Para controle liga/desliga ou dimmerização da intensidade luminosa em lâmpadas incandescentes e/ou halógenas. O mesmo módulo aceita automaticamente instalação em 127V (500W) ou 220V (850W). Possui porta fusível com unidade reserva. Ideal para dimmerização de abajures.

13 Controlador de voltagem on/off 500W Para controle liga/desliga em lâmpadas fluorescentes, compactas, incandescentes e/ ou halógenas. Ideal para instalação em tetos rebaixados. D I G I TA L H O M E O N / O F F O mesmo módulo aceita automaticamente instalação em 127V(500W) ou 220V(850W). Tomada on/off 500W Para controle liga/desliga em lâmpadas incandescentes, fluorescentes, halógenas ou eletrodomésticos em geral de 500W/ 850W. O mesmo módulo aceita automaticamente instalação em 127V (500W) ou 220V (850W). Possui porta fusível com unidade reserva. O acionamento pode ser feito via controle remoto, internet ou interruptor.

14 D I G I T A L H O M E C O O R D I N A T O R Tomada Coordenadora Sua função principal é a coordenação da rede ZigBee. Pode também ser utilizada para controle e dimmerização em abajures com lâmpadas incandescentes ou halógenas. É um componente que controla toda a rede do sistema de iluminação. O mesmo módulo aceita automaticamente instalação em 127V (500W) ou 220V (850W). Possui porta fusível com unidade reserva.

15

16 Saiba mais sobre o Digital Home Lighting, ligue ou acesse Fold000800

O G U I A P E R F E I T O P A R A A S U A I L U M I N A Ç Ã O TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COMPRAR A LÂMPADA LED IDEAL.

O G U I A P E R F E I T O P A R A A S U A I L U M I N A Ç Ã O TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COMPRAR A LÂMPADA LED IDEAL. e-book O G U I A P E R F E I T O P A R A A S U A I L U M I N A Ç Ã O TUDO O QUE VOCÊ PRECISA SABER PARA COMPRAR A LÂMPADA LED IDEAL. Sumário 1. 2. 3. 4. 5. Quais são os tipos de lâmpadas LED? Qual a importância

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUT CA OS

CATÁLOGO DE PRODUT CA OS CATÁLOGO DE PRODUTOS Pioneira no Brasil na fabricação de sensores de presença para iluminação, a SENSORLIGHT tem como principal objetivo a satisfação de seus clientes, oferecendo produtos de qualidade

Leia mais

Sem fios, sem obras, simples assim.

Sem fios, sem obras, simples assim. Sem fios, sem obras, simples assim. O QUE É AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL? RECEBER OS AMIGOS EM UMA NOITE DESCONTRAÍDA, UM JANTAR ELOBORADO OU UMA SESSÃO DE CINEMA NUM CLIMA ROMÂNTICO. ILUMINAÇÃO, DISPOSITIVOS

Leia mais

U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E

U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E U N I V E R S I D A D E C A N D I D O M E N D E S P Ó S G R A D U A Ç Ã O L A T O S E N S U I N S T I T U T O A V E Z D O M E S T R E E S T U D O D O S P R O B L E M A S D A E C O N O M I A B R A S I L

Leia mais

A C T A N. º I V /

A C T A N. º I V / 1 A C T A N. º I V / 2 0 0 9 - - - - - - A o s d e z a s s e t e d i a s d o m ê s d e F e v e r e i r o d o a n o d e d o i s m i l e n o v e, n e s t a V i l a d e M o n c h i q u e, n o e d i f í c

Leia mais

M a n h ã... p r e s e n t e! L u g a r... p r e s e n t e! Q u e m... p r e s e n t e! N e n h u m... p r e s e n t e! C u í c a... p r e s e n t e!

M a n h ã... p r e s e n t e! L u g a r... p r e s e n t e! Q u e m... p r e s e n t e! N e n h u m... p r e s e n t e! C u í c a... p r e s e n t e! C a r o l i n a M a n h ã......................................................................... p r e s e n t e! L u g a r.......................................................................... p

Leia mais

FGHC2 - Central Automação Home Center ,00

FGHC2 - Central Automação Home Center ,00 2017 Abril 2017 FGHC2 - Central Automação Home Center 2 5.990,00 Central Home Center 2 é responsável pela inteligência do sistema. Possui interface amigável e fácil de configurar. Tem recursos avançados

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS JANEIRO/2019

CATÁLOGO DE PRODUTOS JANEIRO/2019 CATÁLOGO DE PRODUTOS JANEIRO/2019 NOSSO PROCESSO É SIMPLES KOKAR REVENDA CLIENTE + 1.000.000 acionamentos + + 900 usuários únicos 200 casas automatizadas 2 países CENTRAL OKA Central do sistema. Inteligência.

Leia mais

CATÁLOGO DE PRODUTOS JULHO

CATÁLOGO DE PRODUTOS JULHO CATÁLOGO DE PRODUTOS JULHO - 2018 kokar revenda cliente +1.000.000 acionamentos +900 usuários únicos 2 países CENTRAL OKA Central do sistema. Inteligência. Coordena todos os módulos da Kokar. Guarda as

Leia mais

A doce melodia da economia

A doce melodia da economia A doce melodia da economia CONJUNTOS MONTADOS 4 x2 Produto ecoeficiente Interruptor simples ~ Interruptor paralelo ~ S3B62010 S3B62030 Com, a tecnologia está aplicada em benefício da economia de energia

Leia mais

SAC FITAS LUMINOSAS SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ

SAC FITAS LUMINOSAS SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 FITAS LUMINOSAS SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ UM TOQUE DE PERSONALIDADE NA ILUMINAÇÃO VALORIZE O QUE CADA AMBIENTE TEM DE MELHOR A influência que

Leia mais

LUMINÁRIAS SUPERLED DECORATIVAS DE EMBUTIR

LUMINÁRIAS SUPERLED DECORATIVAS DE EMBUTIR SAC 8-933 S SUPERLED DECORATIVAS DE EMBUTIR SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ EFICIENTE DESDE O PRIMEIRO MOMENTO E SUPERLED EM UM ÚNICO PRODUTO Eficiência energética é o que se busca

Leia mais

Praticidade e simplicidade em grande estilo.

Praticidade e simplicidade em grande estilo. Praticidade e simplicidade em grande estilo. controlador de cenas O controlador de cenas Scenario CompactWall é uma solução diferenciada e pontual de automatização de iluminação, especialmente desenvolvida

Leia mais

SISTEMA DE AUTOMATIZAÇÃO DE VENTILADORES COM CONTROLE REMOTO. manual de instruções

SISTEMA DE AUTOMATIZAÇÃO DE VENTILADORES COM CONTROLE REMOTO. manual de instruções SISTEMA DE AUTOMATIZAÇÃO DE VENTILADORES COM CONTROLE REMOTO manual de instruções PARABÉNS! Você está adquirindo um equipamento de alta tecnologia e qualidade que certamente atenderá às suas necessidades.

Leia mais

CATÁLOGO DE SOLUÇÕES 2017 ILUMINAÇÃO INTELIGENTE.

CATÁLOGO DE SOLUÇÕES 2017 ILUMINAÇÃO INTELIGENTE. CATÁLOGO DE SOLUÇÕES 2017 ILUMINAÇÃO INTELIGENTE www.deltacable.com.br Falando em economia na iluminação de ambientes, agora é possível desfrutar das vantagens do avanço tecnológico das lâmpadas LED substituindo

Leia mais

Prime. Duna. Design para ambientes de personalidade. A exclusividade em movimento.

Prime. Duna. Design para ambientes de personalidade. A exclusividade em movimento. Prime Duna Design para ambientes de personalidade. A exclusividade em movimento. Prime Duna Atributos e benefícios Beleza e ergonomia premiadas na mostra "Brasil faz Design". Cor Branco Haya. Modular

Leia mais

TÍTULO: COMANDOS E LÂMPADAS EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDENCIAIS Profs.: Oswaldo Tadami Arimura e Norberto Nery

TÍTULO: COMANDOS E LÂMPADAS EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDENCIAIS Profs.: Oswaldo Tadami Arimura e Norberto Nery TÍTULO: COMANDOS E LÂMPADAS EM INSTALAÇÕES ELÉTRICAS RESIDENCIAIS Profs.: Oswaldo Tadami Arimura e Norberto Nery OBJETIVOS: - Identificar as principais características de equipamentos de comando de uma

Leia mais

Presente em seus projetos

Presente em seus projetos 1 Manual de configuração e instalação do módulo receptor de 1 canal relê RF 433Mhz com entrada para interruptor de parede 12V, 127V e 220V ÍNDICE Introdução... 2 Características... 2 Aplicações... 3 Função

Leia mais

Evolution LED MR11 Mini Dicróica STH3510 - pág. 04 MR16 Dicróica STH3320 - pág. 05 MR16 Dicróica STH3325 - pág. 06 MR16 Dicróica STH3300 - pág. 07 Power LED Bi-pino STH3030 - pág. 10 Halopin STH3041/42

Leia mais

Zeffia PRATICIDADE E BELEZA AO SEU ALCANCE ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS

Zeffia PRATICIDADE E BELEZA AO SEU ALCANCE ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS Zeffia PRATICIDADE E BELEZA AO SEU ALCANCE ESPECIALISTA MUNDIAL EM SISTEMAS ELÉTRICOS E DIGITAIS PARA INFRAESTRUTURAS PREDIAIS Zeffia Praticidade em todos os ambientes da sua casa Modularidade para combinações

Leia mais

SAC REFLETORES SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ

SAC REFLETORES SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ www.alumbra.com.br SAC 0800193130 REFLETORES SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ www.alumbra.com.br/iluminacao VOCÊ ESCOLHE O QUE VAI SALTAR AOS OLHOS ILUMINAÇÃO DE DESTAQUE COM

Leia mais

Manual de instalação e configuração

Manual de instalação e configuração Manual de instalação e configuração 2 SMART CLICK Controle remoto para Luzes com dimmer Índice 1. Configuração do módulo SMART CLICK... 3 2. Instalação em lâmpadas com um interruptor... 3 2.1. Conexão

Leia mais

Regulamento do Sistema de Controlo Interno

Regulamento do Sistema de Controlo Interno Regulamento do Sistema de Controlo Interno 1/59 R e g u l a m e n t o d o S i s t e m a d e C o n t r o l o I n t e r n o P R E Â M B U L O O P l a n o O f i c i a l d e C o n t a b i l i d a d e d a s

Leia mais

A C O N T R A R E F O R M A E A R E F O R M A C A T Ó L I C A N O S P R I N C Í P I O S D A I D A D E M O D E R N A 2

A C O N T R A R E F O R M A E A R E F O R M A C A T Ó L I C A N O S P R I N C Í P I O S D A I D A D E M O D E R N A 2 1 Í N D I C E A C O N T R A R E F O R M A E A R E F O R M A C A T Ó L I C A N O S P R I N C Í P I O S D A I D A D E M O D E R N A 2 A P R E S E N T A Ç Ã O : A L G U M AS N O T A S E P A L A V R A S 2

Leia mais

Prime. Decor. As cores que inspiram seus ambientes. Versatilidade e acabamento que surpreendem.

Prime. Decor. As cores que inspiram seus ambientes. Versatilidade e acabamento que surpreendem. Prime Decor As cores que inspiram seus ambientes. Versatilidade e acabamento que surpreendem. Prime Decor Atributos e benefícios Design consagrado, enobrece ambientes clássicos ou modernos. Estilo arrojado,

Leia mais

Uma lâmpada, o seu interruptor, três definições de luz.

Uma lâmpada, o seu interruptor, três definições de luz. PHILIPS SceneSwitch LED Foco individual Byrl Três regulações de luz Funciona com o seu interruptor Perfeito para criar ambientes LED delicado para os seus olhos Uma lâmpada, o seu interruptor, três definições

Leia mais

C R I S T A N D A D E M E D I E V A L I g r e j a e P o d e r : r e p r e s e n t a ç õ e s e d i s c u r s o s ( s é c u l o s I V - X I )

C R I S T A N D A D E M E D I E V A L I g r e j a e P o d e r : r e p r e s e n t a ç õ e s e d i s c u r s o s ( s é c u l o s I V - X I ) 1 C R I S T A N D A D E M E D I E V A L I g r e j a e P o d e r : r e p r e s e n t a ç õ e s e d i s c u r s o s ( s é c u l o s I V - X I ) F r a n c i s c o J o s é S i l v a G o m e s An t e s m e

Leia mais

Domótica Inteligente. Catalogo 2017 Out Soluções de Automação para Profissionais EXTA LIFE 1

Domótica Inteligente. Catalogo 2017 Out Soluções de Automação para Profissionais EXTA LIFE 1 Soluções de Automação para Profissionais 1 Domótica Inteligente Catalogo 2017 Out 2017 2 Soluções de Automação para Profissionais 3 Casa ao Seu alcance O sistema de automação inteligente é um método moderno

Leia mais

GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting. (iluminação inteligente) TRÅDFRI, FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER

GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting. (iluminação inteligente) TRÅDFRI, FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting (iluminação inteligente), FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER Este símbolo aparece na embalagem de todos os produtos que fazem parte da gama IKEA Smart lighting. Uma

Leia mais

M I N I S T É R I O P Ú B L I C O D O E S TA D O D E M I N A S G E R A I S

M I N I S T É R I O P Ú B L I C O D O E S TA D O D E M I N A S G E R A I S E X C E L E N T Í S S I M O ( A ) D O U T O R ( A ) J U I Z ( A ) D E D I R E I T O D A C O M A R C A D E PA R A C AT U R e q u e r e n t e : M i n i s t é r i o P ú b l i c o d o E s t a d o d e M i n

Leia mais

Montagem em painel ou caixa de passagem. Potência máxima comutável. Multifunção. Dois tipos diferentes de ajuste linear e por etapas

Montagem em painel ou caixa de passagem. Potência máxima comutável. Multifunção. Dois tipos diferentes de ajuste linear e por etapas Características 15.51 15.81 Relé de impulso eletrônico e relé de impulso com ajuste de intensidade luminosa (Dimmer) Adequado para lâmpadas incandescentes ou halógenas (com ou sem transformador ou reator

Leia mais

P R O F E S S O R V I N I C I U S S I L V A CAP II DESIGN D E E M B A L A G E N S

P R O F E S S O R V I N I C I U S S I L V A CAP II DESIGN D E E M B A L A G E N S CAP II DESIGN D E E M B A L A G E N S LINGUAGEM V I S U A L E S T E M O M E N T O P R I M O R D I A L, O N D E A I D E N T I F I C A Ç Ã O D O P R O D U T O E R A F E I T A P E L A F O R M A D E S E U

Leia mais

Autotransformadores Tripolares

Autotransformadores Tripolares 36 Elétrica Autotransformadores Tripolares PATENTE REQUERIDA Sistema de Alças para Transporte EXCLUSIVO! Permite ligação de plugues tripolares e bipolares. (entrada ou saída) Utilize seus equipamentos

Leia mais

11.31 Entrada Principal

11.31 Entrada Principal automação vem sendo um tema recorrente nas A indústrias, residências e comércios, devido ao seu eficiente mecanismo de economia de energia proporcionado pelo controle inteligente de cargas como iluminação

Leia mais

ÍNDICE LIVING... 3 DORMITÓRIO... 5 HOME THEATER... 7 SALA DE JANTAR... 8 COZINHAS BANHEIRO...

ÍNDICE LIVING... 3 DORMITÓRIO... 5 HOME THEATER... 7 SALA DE JANTAR... 8 COZINHAS BANHEIRO... ÍNDICE LIVING... 3 DORMITÓRIO... 5 HOME THEATER... 7 SALA DE JANTAR... 8 COZINHAS... 10 BANHEIRO... 12 Philips Lighting Pág. 2 / 13 LIVING O Living é, por excelência, a área nobre da casa e por isso deve

Leia mais

P a l a v r a s - c h a v e s : l i n g u í s t i c a, l i n g u a g e m, s o c i a b i l i d a d e.

P a l a v r a s - c h a v e s : l i n g u í s t i c a, l i n g u a g e m, s o c i a b i l i d a d e. A V A R I E D A D E L I N G U Í S T I C A D E N T R O D A S O C I E D A D E C A M P O - G R A N D E N S E N O Â M B I T O D O M E R C A D Ã O M U N I C I P A L E F E I R A C E N T R A L D E C A M P O G

Leia mais

Unica Wireless. Conforto na ponta dos seus dedos. É fácil!

Unica Wireless. Conforto na ponta dos seus dedos. É fácil! Wireless Conforto na ponta dos seus dedos É fácil! funcionalidades à sua instalação eléctrica A tecnologia de rádiofrequência utilizada pelos mecanismos Wireless facilita o controlo da iluminação e estores,

Leia mais

Entendendo a automação residencial

Entendendo a automação residencial Entendendo a automação residencial Tendências na construção civil; Definição de automação residencial; Classificação dos sistemas de automação; Principais sistemas da residência; Automação centralizada

Leia mais

Prime. Decor. As cores que inspiram seus ambientes. Versatilidade e acabamento que surpreendem.

Prime. Decor. As cores que inspiram seus ambientes. Versatilidade e acabamento que surpreendem. As cores que inspiram seus ambientes. Versatilidade e acabamento que surpreendem. Linha 1 2 Atributos e benefícios 4 Design consagrado, enobrece ambientes clássicos ou modernos. Estilo arrojado, com teclas

Leia mais

COMPONENTES DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS. Instalações Elétricas e o Projeto de Arquitetura Roberto de Carvalho Júnior

COMPONENTES DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS. Instalações Elétricas e o Projeto de Arquitetura Roberto de Carvalho Júnior COMPONENTES DAS INSTALAÇÕES ELÉTRICAS Instalações Elétricas e o Projeto de Arquitetura Roberto de Carvalho Júnior PONTOS DE ILUMINAÇÃO Prever pelo menos um ponto de luz no teto, comandado por um interruptor

Leia mais

GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting. (iluminação inteligente) TRÅDFRI, FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER

GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting. (iluminação inteligente) TRÅDFRI, FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER GUIA DE COMPRA IKEA Smart lighting (iluminação inteligente), FLOALT, JORMLIEN, SURTE CONVÉM SABER Este símbolo aparece na embalagem de todos os produtos que fazem parte da gama IKEA Smart lighting. Uma

Leia mais

LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT

LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT I. Visão Geral II. Instruções Importantes Este é um produto ecológico, econômico e eficaz, economiza até 90% de energia e dura até 10 vezes mais em relação ás lâmpadas

Leia mais

Guia de. aplicações. enet, o sistema sem fios para o instalador

Guia de. aplicações. enet, o sistema sem fios para o instalador Guia de aplicações enet, o sistema sem fios para o instalador enet, sem cabos, o melhor sistema para enet convence pelas suas vantagens O enet é um sistema sem fios bidireccional de accionamento e regulação

Leia mais

Série 15 - Relé de impulso eletrônico e dimmer. Características Produtos aplicação residencial e predial

Série 15 - Relé de impulso eletrônico e dimmer. Características Produtos aplicação residencial e predial Série - Relé de impulso eletrônico e dimmer SÉRIE Características.91.51.81 Relé de impulso eletrônico e relé de impulso com ajuste de intensidade luminosa (Dimmer) Adequado para lâmpadas incandescentes

Leia mais

Automatizar ambientes

Automatizar ambientes p o n t o d e v i s t a Foto: California Café - Pensylvania / Divulgação Lutron Automatizar ambientes Por Adriana Felicíssimo Pode ser mais fácil do que se imagina QUANDO SE FALA EM AUTOMAÇÃO RESIDENCIAL,

Leia mais

C ATÁ L O G O DE P R ODUT O S

C ATÁ L O G O DE P R ODUT O S C ATÁ L O G O DE P R ODUT O S Reator Eletrônico RET AF eliminam totalmente o efeito estroboscópico proteção contra choques elétricos das partes vivas independente do invólucro da luminária não necessita

Leia mais

Manual do Usuário Dimmer Inteligente

Manual do Usuário Dimmer Inteligente Manual do Usuário Dimmer Inteligente ÍNDICE GUIA DE SEGURANÇA... 3 DESCRIÇÃO DO PRODUTO... 3 ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS... 3 INTERFACES... 4 OPERAÇÃO E CONFIGURAÇÃO... 4 INSTALAÇÃO... 5 SOLUÇÃO DE PROBLEMAS...

Leia mais

PROTÓTIPO DE ILUMINAÇÃO RESIDENCIAL UTILIZANDO DISPOSITIVOS MÓVEIS E ARDUINO

PROTÓTIPO DE ILUMINAÇÃO RESIDENCIAL UTILIZANDO DISPOSITIVOS MÓVEIS E ARDUINO PROTÓTIPO DE ILUMINAÇÃO RESIDENCIAL UTILIZANDO DISPOSITIVOS MÓVEIS E ARDUINO Reginaldo Apolinario de Almeida 1, Ricardo Rall 2 1 Tecnólogo graduado do curso de Informática para Negócios da Faculdade de

Leia mais

LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT MANUAL DE INSTRUÇÃO DE USO

LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT MANUAL DE INSTRUÇÃO DE USO LÂMPADA LED SMART A67 10W BIVOLT MANUAL DE INSTRUÇÃO DE USO www.flc.com.br I. Visão Geral Este é um produto ecológico, econômico e eficaz, economiza até 90% de energia e dura até 10 vezes mais em relação

Leia mais

Unica Wireless. Conforto na ponta dos seus dedos. Gama Unica wireless. É fácil! Unica Class. Unica. Top. Unica Plus. Unica

Unica Wireless. Conforto na ponta dos seus dedos. Gama Unica wireless. É fácil! Unica Class. Unica. Top. Unica Plus. Unica Wireless > CONFORTO NA PONTA DOS SEUS DEDOS Wireless > CONFORTO NA PONTA DOS SEUS DEDOS Design moderno e atraente Gama wireless Emissores de Rádio-Frequência Emissor RF Plus Emissor RF Top Emissor RF MGU86.071.18

Leia mais

Lâmpadas Tubulares de LED

Lâmpadas Tubulares de LED Catálogo Lâmpadas Tubulares de LED Aplicações: Lojas, Escritórios, Farmácias, Hospitais, Escolas, Hotéis, Bancos, Shopping Centers, Supermercados, Armazéns, entre outros. Benefícios: Economiza até 60%

Leia mais

Casa Inteligente CATÁLOGO DOS PRODUTOS SISTEMA FIBARO

Casa Inteligente CATÁLOGO DOS PRODUTOS SISTEMA FIBARO Casa Inteligente CATÁLOGO DOS PRODUTOS SISTEMA FIBARO Sobre a Fibaro Fibaro é a solução mais avançada de automação residencial no mundo de hoje. Fibaro é fundamentalmente diferente. Onde outros sistemas

Leia mais

EBI DA BOA ÁGUA EB1 N.º 2 DA QUINTA DO CONDE EB1/JI DO PINHAL DO GENERAL JI DO PINHAL DO GENERAL

EBI DA BOA ÁGUA EB1 N.º 2 DA QUINTA DO CONDE EB1/JI DO PINHAL DO GENERAL JI DO PINHAL DO GENERAL L I S T A D E C A N D I D A T U R A S A O C O N C U R S O D E A S S I S T E N T E O P E R A C I O N A L P U B L I C A D O N O D I Á R I O D A R E P Ú B L I C A N º 1 5 8 D E 1 4 / 8 / 2 0 1 5 A V I S O

Leia mais

Competência de regulação DIMMER GIRATÓRIO LED UNIVERSAL

Competência de regulação DIMMER GIRATÓRIO LED UNIVERSAL Competência de regulação Quer gire ou carregue DIMMER SENSOR LED UNIVERSAL A regulação com futuro garantido e poupança de energia pode ser tão fácil com os elegantes dimmers giratórios e sensores LED universais.

Leia mais

A LINHA NEO SOTTILE FOI CRITERIOSAMENTE DESENVOLVIDA, BUSCANDO A PERFEIÇÃO EM DESIGN E QUALIDADE. UMA LINHA HARMONIOSA, QUE TRAZ

A LINHA NEO SOTTILE FOI CRITERIOSAMENTE DESENVOLVIDA, BUSCANDO A PERFEIÇÃO EM DESIGN E QUALIDADE. UMA LINHA HARMONIOSA, QUE TRAZ Materiais Elétricos Materiais Elétricos A LINHA NEO SOTTILE FOI CRITERIOSAMENTE DESENVOLVIDA, BUSCANDO A PERFEIÇÃO EM DESIGN E QUALIDADE. UMA LINHA HARMONIOSA, QUE TRAZ UM TOQUE DE REQUINTE A QUALQUER

Leia mais

Prática 1: Dispositivos de Comando de Iluminação

Prática 1: Dispositivos de Comando de Iluminação Prática 1: Dispositivos de Comando de Iluminação 1 Objetivo básico Conhecer os principais dispositivos de acionamento de iluminação. Fundamentos teóricos Uma instalação elétrica residencial deve disponibilizar

Leia mais

P R O J E T O P E R S E U

P R O J E T O P E R S E U P R O J E T O P E R S E U U M A F E R R A M E N T A C O M P U T A C I O N A L P A R A A U X Í L I O N A R E D U Ç Ã O D E D O R T D E V I D O A O U S O D O C O M P U T A D O R A n a E s t h e r V i c t

Leia mais

Á Ç ó á ç

Á Ç ó á ç Á Ç ó á ç É í é çã ô ã â ã á ç õ é á õ é ê ã ê çã õ ê ú õ ê ó ó ó ó ã é à çã ê é ê í é ã ó ã á ç í á é ã ó é á ó ó á ó á ã ó ã ã çã ó ê ó ê á ô ô ã ã çã ô çã ô í ê ó á ó ê çõ ê é á ê á á ç ó í çã ó ã é

Leia mais

SAC LÂMPADAS SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ

SAC LÂMPADAS SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SAC 0800-193130 LÂMPADAS SUPERLED SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ EFICIÊNCIA ENERGÉTICA É O QUE SE BUSCA NOS DIAS DE HOJE E a Alumbra entende a importância de oferecer soluções que

Leia mais

LCD DIGITAL de 3,5" com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez

LCD DIGITAL de 3,5 com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez LCD DIGITAL de," com ajuste de Cor, Contraste, Brilho e Nitidez Obs: Para evitar qualquer dano ao equipamento leia atentamente este manual. MONITOR PAINEL EXTERNO VOLTAGEM Bivolt automático Vdc pelo monitor

Leia mais

INFORMATIVO. Principais informações sobre a Central de Automação

INFORMATIVO. Principais informações sobre a Central de Automação INFORMATIVO Principais informações sobre a Central de Automação Todos apartamentos possuem uma central de automação que poderá controlar vários sistemas: iluminação, cortinas, áudio, vídeo e ar condicionado.

Leia mais

O processo eleitoral brasileiro. A n tonio Paim I n s t i t u t o d e H u m a n i d a d e s, S ã o P a u l o

O processo eleitoral brasileiro. A n tonio Paim I n s t i t u t o d e H u m a n i d a d e s, S ã o P a u l o O processo eleitoral brasileiro A n tonio Paim I n s t i t u t o d e H u m a n i d a d e s, S ã o P a u l o A p a i m 0 9 @ u o l. c o m. b r A j u l g a r p e l o s s i n a i s e x t e r i o r e s, o

Leia mais

Apresentação: Configuração: Itens Inclusos:

Apresentação: Configuração: Itens Inclusos: erruptores Iluminação Sala de Sala Jantar de Jantar 1 1 Sala de Sala Jantar de Jantar 2 2 Cozinha Quarto Jardim crianças Garagem Iluminação Automação Arme Parcial? Tomadas Ventiladores de teto IR-Cloner

Leia mais

NOÇÕES ELÉTRICAS. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho

NOÇÕES ELÉTRICAS. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho. Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho NOÇÕES ELÉTRICAS Prof. Roberto Monteiro de Barros Filho Ramal de Ligação É o conjunto de condutores e acessórios instalados pela CEMIG entre o ponto de derivação da rede secundária e o ponto de entrega.

Leia mais

IR + RF. Extensor IR + RF. TL-SMART - Central Touchlight Smart 927,00. Central Touchlight Smart

IR + RF. Extensor IR + RF. TL-SMART - Central Touchlight Smart 927,00. Central Touchlight Smart Abril 2017 TL-SMART - Central Touchlight Smart 927,00 IR + Central Touchlight Smart Central de automação com transmissor e receptor Infravermelho para controle de TV, Receiver, Projetor, TV à cabo e Ar

Leia mais

JP3 JP2 JP1 Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer FUSÍVEL JP1 JP2

JP3 JP2 JP1 Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer Dimmer FUSÍVEL JP1 JP2 Dimmer I 2 C O módulo de Dimmer I 2 C possui quatro saídas, e permite comandar cargas de até 26W (em 22Vac) por saída, variando a potência sobre a mesma de a %, com resolução de %. Cada Dimmer I 2 C ocupa

Leia mais

AQUECIMENTO TERMORREGULAÇÃO 69 /

AQUECIMENTO TERMORREGULAÇÃO 69 / 69 / PONTOS CHAVE ARISTON PARA MAXIMIZAR CONFORTO E POUPANÇA MODULANTE, A BASE DA ENERGIA A gama completa de equipamentos de controlo e regulação Ariston permite atingir a máxima eficiência da instalação

Leia mais

Preset Home. Com ele é possível controlar a intensidade de todo tipo de lâmpada passível de dimmerização.

Preset Home. Com ele é possível controlar a intensidade de todo tipo de lâmpada passível de dimmerização. Preset Home O Preset Home 6D6C é uma mini-central capaz de controlar até 6 comandos dimmerizáveis e, promover a programação de 6 cenas, de luz e/ou persianas. Com ele é possível controlar a intensidade

Leia mais

0 1 / m a r ç o 1 2 h 0 0 I g r e j a d o s C l é r i g o s P R O G R A M A

0 1 / m a r ç o 1 2 h 0 0 I g r e j a d o s C l é r i g o s P R O G R A M A 0 1 / m a r ç o 1 2 h 0 0 J A N - B A P T I S T L O E I L L E T ( 1 6 9 0-1 7 3 0 ) 1 ª S u i t e e m m i m e n o r A l m a n d A i r e C o r a n t M i n u e t J i g g 2 º S u í t e e m R é M a i o r A

Leia mais

A T A N º 4 /2014. S e s s ã o o r d i n á r i a 30 d e j u n h o d e M a r g a r i d a M a s s e n a 1 d e 50

A T A N º 4 /2014. S e s s ã o o r d i n á r i a 30 d e j u n h o d e M a r g a r i d a M a s s e n a 1 d e 50 A T A N º 4 /2014 A o s t r i n t a d i a s d o m ê s d e j u n h o d o a n o d e d o i s m i l e c a t o r z e, p e l a s v i n t e h o r a s e t r i n t a m i n u t o s r e u n i u e m s e s s ã o o

Leia mais

CANDEEIROS. Nova linha NEW CONCEPT. aronlight.pt

CANDEEIROS. Nova linha NEW CONCEPT. aronlight.pt CANDEEIROS Nova linha aronlight.pt 2019 NEW CONCEPT 2019 NEW CONCEPT CANDEEIROS Nova linha A Aron apresenta a sua nova linha de Candeeiros de Secretária 2019 New Concept. Uma linha elegante, combinando

Leia mais

Encontro de Integradores Tendências e Inovação

Encontro de Integradores Tendências e Inovação Encontro de Integradores 2013 Tendências e Inovação PROGRAMAÇÃO Introdução: Tendências de mercado Conceitos de Automação e Pré-Automação Soluções Finder Novos produtos Cases de Sucesso 2 INTRODUÇÃO Você

Leia mais

(43) CATÁLOGO FLEX 35

(43) CATÁLOGO FLEX 35 CATÁLOGO FLEX 35 APRESENTAÇÃO O Flex35 é um gerenciador de automação que possui 35 entradas e 35 saídas que permitem o acionamento direto de até 35 cenas de iluminação e o controle de até 35 pontos automatizados.

Leia mais

CAPÍTULO 1. 1) A "Domótica" é uma filosofia aplicada ao projeto de redes para automação de residências, escritórios e comércio em geral.

CAPÍTULO 1. 1) A Domótica é uma filosofia aplicada ao projeto de redes para automação de residências, escritórios e comércio em geral. 1) Qual é a definição de domótica? INSTALAÇÕES ELÉTRICAS INTELIGENTES CAPÍTULO 1 1) A "Domótica" é uma filosofia aplicada ao projeto de redes para automação de residências, escritórios e comércio em geral.

Leia mais

A T A N º 2 /

A T A N º 2 / A T A N º 2 / 2 0 1 5 A o s o i t o d i a s d o m ê s d e m a i o d o a n o d e d o i s m i l e q u i n z e, p e l a s v i n t e h o r a s e q u a r e n t a m i n u t o s r e u n i u e m s e s s ã o e

Leia mais

4 INSTALAÇÕES PREDIAIS - ELÉTRICAS

4 INSTALAÇÕES PREDIAIS - ELÉTRICAS 4 INSTALAÇÕES PREDIAIS - ELÉTRICAS 4.1 Desenho de instalações elétricas A representação gráfica de instalações elétricas prediais pode ser efetuada através das seguintes linguagens: multifilar: todos os

Leia mais

Domótica Inteligente. Catalogo 2017 Out 2017 INTEGRADOR. Soluções de Automação para Profissionais EXTA LIFE 1

Domótica Inteligente. Catalogo 2017 Out 2017 INTEGRADOR. Soluções de Automação para Profissionais EXTA LIFE 1 Soluções de Automação para Profissionais 1 Domótica Inteligente Catalogo 2017 Out 2017 INTEGRADOR 2 Casa ao Seu alcance O sistema de automação inteligente é um método moderno de controlo de iluminação,

Leia mais

BELLBIRD DIMMER MANUAL DO USUÁRIO

BELLBIRD DIMMER MANUAL DO USUÁRIO MANUAL DO USUÁRIO Português www.bellbird.com.br Rev. 1 Em caso de dúvidas em contato conosco: contato@bellbird.com.br Aviso de compilação e publicação Este manual foi compilado e publicado sob a supervisão

Leia mais

Modelo bivolt 20A Ideal para microondas, aquecedor, arcondicionado, forno elétrico, lava-louças, secadora entre outros.

Modelo bivolt 20A Ideal para microondas, aquecedor, arcondicionado, forno elétrico, lava-louças, secadora entre outros. Interruptores Iluminação Sala de Sala Jantar de Jantar 1 1 Sala de Sala Jantar de Jantar 2 2 Cozinha Quarto Jardim crianças Garagem Iluminação Automação Arme Parcial? Tomadas Ventiladores de teto IR-Cloner

Leia mais

INSTALAÇÕES ELÉTRICAS INTELIGENTES - Prof. Nelson M. Kanashiro Aula Prática 05 CONTROLE REMOTO IR

INSTALAÇÕES ELÉTRICAS INTELIGENTES - Prof. Nelson M. Kanashiro Aula Prática 05 CONTROLE REMOTO IR 1. INTRODUÇÃO INSTALAÇÕES ELÉTRICAS INTELIGENTES - Prof. Nelson M. Kanashiro Para verificar o funcionamento do Controle Remoto Infravermelho, a unidade DL 2101T84 (Siemens 5WG1 450-1AB02), utilizaremos

Leia mais

1º Ofício de Direito Militar Manaus - Amazonas

1º Ofício de Direito Militar Manaus - Amazonas Página 1 de 18 E x m o. S r. D r. M i n i s t r o P l a n t o n i s t a d o E g r é g i o S u p r e m o Tr i b u n a l F e d e r a l. U R G E N T E A s s i s t i d o s P r e s o s e e m s i t u a ç ã o

Leia mais

1,00 cm NOVO MECANISMO PARA TOMADAS

1,00 cm NOVO MECANISMO PARA TOMADAS Termoplástico INFORMAÇÕES TÉCNICAS: Placas, módulos e suportes injetados em termoplástico autoextinguível, pigmentado e aditivo anti-uv. NOVO MECANISMO PARA TOMADAS DISPONDO AGORA DE UM NOVO MECANISMO

Leia mais

SENSOR DE PRESENÇA DE PAREDE

SENSOR DE PRESENÇA DE PAREDE SENSOR DE PRESENÇA DE PAREDE Manual de instruções Área de Monitoramento O sensor de presença com minuteria 6306 são equipadas com lentes fresnel que dividem toda área dentro do raio de ação de 12 m e cobertura

Leia mais

SENSOR DE PRESENÇA DE TETO. Manual de instruções

SENSOR DE PRESENÇA DE TETO. Manual de instruções SENSOR DE PRESENÇA DE TETO Manual de instruções Área de Monitoramento Os sensores 6307 são equipadas com lente fresnel que dividem toda área de ação dentro de um diâmetro de até 8m (no caso do pé direito).

Leia mais

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA Iluminação funcional e de qualidade A iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Uma boa iluminação, mesmo que apenas de bancada, torna o cozinhar e outras

Leia mais

A S S E M B L E I A D E F R E G U E S I A D A U N I Ã O D E F R E G U E S I A S D O C A C É M E S Ã O M A R C O S R

A S S E M B L E I A D E F R E G U E S I A D A U N I Ã O D E F R E G U E S I A S D O C A C É M E S Ã O M A R C O S R A T A N º 2 /2013 A o s t r i n t a d i a s d o m ê s d e d e z e m b r o d o a n o d e d o i s m i l e t r e z e, p e l a s v i n t e e u m a h o r a s e q u i n z e m i n u t o s r e u n i u e m s e

Leia mais

xleddobrasil.com.br - BR-376, São José dos Pinhais - Paraná

xleddobrasil.com.br - BR-376, São José dos Pinhais - Paraná 0800 602 1166 - xleddobrasil.com.br - BR-376, 1965 - São José dos Pinhais - Paraná Compacta LED Vantagens: Reduz gastos com manutenção Não gera calor na superfície luminosa Não emite raio ultravioleta

Leia mais

Sumário. Sobre Este E-book 3. Tipos de iluminação na decoração 5. Um surpreendente fato sobre iluminação na decoração 6

Sumário. Sobre Este E-book 3. Tipos de iluminação na decoração 5. Um surpreendente fato sobre iluminação na decoração 6 Sumário Sobre Este E-book 3 Tipos de iluminação na decoração 5 Um surpreendente fato sobre iluminação na decoração 6 Escolha a lâmpada certa 7 Um erro caro na iluminação 11 Organize suas luminárias 12

Leia mais

Interruptores e tomadas Linea Visage

Interruptores e tomadas Linea Visage Interruptores e tomadas Linea Visage Um toque de elegância em seu ambiente A qualidade e o design que você procura Com design moderno e elegante, a Linea Visage possui placas, molduras e módulos na cor

Leia mais

LUMINÁRIAS DE LED K - FRIA LUM APLIKLED LONGA BR K. 2x60W INC. 2x60W INC Potência (W) 17 W V Fluxo Luminoso (lm) V

LUMINÁRIAS DE LED K - FRIA LUM APLIKLED LONGA BR K. 2x60W INC. 2x60W INC Potência (W) 17 W V Fluxo Luminoso (lm) V APLIKLED Luminária linear de sobrepor com design moderno que proporciona luz agradável e intensa. Ideal para cozinha, lavanderia, dispensa, garagem e escritório. Somente uso interno. APLIK LE D curta APLIK

Leia mais

Ideias luminosas para reduzir a fatura de energia

Ideias luminosas para reduzir a fatura de energia Ideias luminosas para reduzir a fatura de energia A luz faz parte do dia-a-dia, e no caso da iluminação artificial, torna-se essencial não só para execução das várias atividades, quando a luz natural não

Leia mais

Dispositivos eletrónicos. Luzes. Campainha sem fios. Persianas ou telas. Segurança. Luzes RGB

Dispositivos eletrónicos. Luzes. Campainha sem fios. Persianas ou telas. Segurança. Luzes RGB WWW.TRUST.COM 20/206 É tudo uma questão de conforto em cada etapa do processo. Se pretende controlar luzes, dispositivos, persianas e telas e/ou campainhas sem fios, basta combinar qualquer transmissor

Leia mais

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA Iluminação funcional e de qualidade A iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Uma boa iluminação, mesmo que apenas de bancada, torna o cozinhar e outras

Leia mais

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA

ILUMINAÇÃO PARA COZINHA GUIA DE COMPRA ILUMINAÇÃO PARA COZINHA Iluminação funcional e de qualidade A iluminação é parte essencial de qualquer cozinha. Uma boa iluminação, mesmo que apenas de bancada, torna o cozinhar e outras

Leia mais

LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA. Atende à norma NBR 10898:2013. alumbra.com.br

LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA. Atende à norma NBR 10898:2013. alumbra.com.br LUMINÁRIA DE EMERGÊNCIA Atende à norma NBR 10898:2013 alumbra.com.br SEGURANÇA E PROTEÇÃO PARA DESLOCAMENTO NO ESCURO As luminárias de emergência LED Alumbra, tem um design compacto e são ideiais para

Leia mais

LUMINÁRIAS DE ALTO RENDIMENTO

LUMINÁRIAS DE ALTO RENDIMENTO www.alumbra.com.br SAC 0800-193130 LUMINÁRIAS DE ALTO RENDIMENTO SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ SOLUÇÕES FEITAS PARA VOCÊ RENDIMENTO EM ALTA ILUMINAR BEM É CRIAR O AMBIENTE IDEAL PARA AUMENTAR A PRODUTIVIDADE

Leia mais

Leitura do Manual: Uma atitude natural do consumidor consciente.

Leitura do Manual: Uma atitude natural do consumidor consciente. Manual DPSIN Nenhuma parte desta publicação pode ser reproduzida sem permissão da Dippo Ltda. As informações e especificações técnicas podem mudar a qualquer momento sem aviso prévio. Leitura do Manual:

Leia mais

Luz para todos os momentos.

Luz para todos os momentos. Luz para todos os momentos. Desenvolver lâmpadas é muito mais do que iluminar seu quarto, sala ou jardim. A GalaxyLED entende que trabalhar com iluminação é estar presente em todos os momentos da sua vida,

Leia mais

Escritório Bom de Ficar

Escritório Bom de Ficar c a s e Fotos: Pedro Rubens Escritório Bom de Ficar Da Redação Um Projeto Premiado O ESPAÇO DE TRABALHO SOFREU mudanças em diferentes aspectos ao longo da história, mas conforme o computador foi se tornando

Leia mais

Conheça os diferentes tipos de lâmpadas e soluções em LED para inovar na iluminação com economia

Conheça os diferentes tipos de lâmpadas e soluções em LED para inovar na iluminação com economia Que as lâmpadas LED proporcionam uma iluminação eficiente, com o máximo de economia e durabilidade, todo mundo já sabe. Agora, a Correta apresenta os mais diversos modelos de lâmpadas e produtos para iluminação

Leia mais