Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE"

Transcrição

1 Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo ALGAROBA VBX05 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização

2 Obrigado por escolher a VERDE BIKE. Saiba que a durabilidade e o desempenho de sua Bicicleta elétrica vão depender da maneira que ela for utilizada e como é efetuada a manutenção da mesma. O objetivo deste manual é familiarizar o proprietário com o nosso produto. Portanto antes de utilizar a bicicleta leia atentamente este manual, pois nele se encontram as informações básicas, porém importantes para que sua bicicleta seja bem cuidada e que você desfrute muito mais de sua nova Verde Bike. Como carregar a Bateria Antes da primeira utilização de sua bicicleta é importante que se dê a primeira carga, que deve ser de 12 a 24 horas. O procedimento para fazer a recarga é o seguinte, com o carregador desconectado a tomada, ligue o conector do carregador na bateria. Feito isto ligue o carregador a tomada que pode ser 110 v ou 220 v sem a necessidade de ajuste. Nota-se que a luz LED do carregador ficará vermelha, indicando que o processo está em andamento e depois de concluído o carregador ir desligar-se automaticamente retornando a luz LED para cor vede. A primeira carga é recomendável que seja de 12 horas as demais cargas de 6 a 8 horas. Atenção O tempo de carga da ALGARORA VBX05 é em media 6 horas. Nunca deixe o carregador recarregar uma bateria por mais de 15 horas seguidas*. Nunca deixe a carga da bateria se esgotar totalmente. Nunca guarde sua bicicleta sem carga. Nunca lave a bicicleta com a bateria na bicicleta. Nunca ligue o carregador à tomada antes de conectá-lo a bateria. Sempre recarregue a bateria pelo menos uma vez por mês seja utilizada ou não. O nível de carga pode variar dependendo da força desempenhada pelo motor naquele momento podendo não conferir com a carga real da bateria, o melhor momento de ver a carga real é na hora da arrancada. Respeite a tolerância de peso da bicicleta que é de 95kg. Ao trafegar na chuva desligue a chave de ignição BICICLETAS ELETRICAS NÃO SÃO A PROVA DÁGUA.

3 Descrição: Acelerador eletrônico com velocidade variável e medidor de carga LED. 2. Passador de marchas com 6 níveis de velocidade (atuação apenas com tração humana). 3. Bateria lítio 36 v com marcador de carga. 4. Manopla de freio dianteiro. 5. Manopla de freio traseiro. 6. Descanso. 7. Pedal com função PASS (pedal assistente) ao se pedalar aciona o motor para uma pedalada mais leve automaticamente. 8. Chave de ignição e tranca da bateria. 9. Suspensão de mola com ajuste roscável/rosqueável da sensibilidade do amortecedor. 10. Blocagem para ajuste de altura do selim. 11. Garfo com suspensão 12. Freio a disco dianteiro. 13. Freio a disco traseiro.

4 Controles eletrônicos e manuais 3 2 Rotação do acelerador Acelerador eletrônico. 2. Marcador de nível de carga (luz verde indica carga cheia). 3. Botão de ajuste de marcha (aumenta). 4. Botão de ajuste de marcha (abaixa). Medidor individual de carga da bateria A bateria também possui um marcador de nível de carga, para acioná-lo basta pressionar o botão localizado na parte superior da bateria, através das luzes, o usuário saberá o nível de carga, mesmo que a bateria não esteja instalada na bicicleta. Botão acionador do medidor

5 Controle de marchas Chave de Ignição 1. Numerador de marchas. O marcador de marchas varia da marcha 1 (Pedalada leve) até a marcha 6 (Pedalada pesada).a marcha 1 é ideal para subir uma ladeira. Já a marcha 6 é ideal para ser usada em uma reta para se atingir maiores velocidades. 2. Passador de marcha. Através do passador de marcha o usuário seleciona qual a marcha ideal para o instante em que estiver pedalando as marchas possuem 6 velocidades e só atua com tração humana ou seja com os pedais. A chave de igniçao ilustrada na figura abaixo possui 3 posiçoes. A primeira posiçao Unlock a bateria estará destrancada (e necessario precionar a chave para dentro para selecionar esta funçao. Segunda posiçao OFF Bicicleta desligada. Terceira posiçao bicicleta ligada. Na posiçao ON não é possivel retirar a chave da igniçao.

6 Retirando a bateria. Pressionado a chave para dentro e para esquerda, a bateria ficará destrancada, possibilitando sua retirada como na ilustração abaixo. Para fazer a recarga da bateria, ela pode sim estar instalada a bicicleta sendo recomendado que a ignição na esteja na posição OFF ou com a bateria fora da bicicleta. Já caso queira lavar a bicicleta é indispensável à retirada da bateria da bicicleta. Carregando a bateria O procedimento para fazer a recarga é o seguinte, com o carregador desconectado a tomada, ligue o conector do carregador na bateria. Feito isto ligue o carregador a tomada que pode ser 110 v ou 220 v sem a necessidade de ajuste. Feito isto nota-se que o carregador mudou a cor da luz LED de verde para vermelho indicando que o processo está em andamento e depois de concluído o carregador ir desligar-se automaticamente retornando a luz LED para cor vede. A bicicleta sem carga pode levar até 8 horas para estar completamente carregada. Nunca guarde a bicicleta sem carga dê pelo menos uma carga por mês utilizando a bicicleta ou não. Ilustração do procedimento Retire a tampa protetora de borracha para ter acesso à entrada para o plug do carregador. OBS. O ideal para bateria de Lítio é deixar a carga chegar ao vermelho (nível mínimo) para realizar uma nova recarga.

7 Procedimento para dobrar a bicicleta. A bicicleta elétrica ALGAROBA VBX05 tem a possibilidade de dobrar o quadro para economizar espaço na hora de guardá-la Puxe a alavanca para traz Levante a trava de segurança Assim o quadro estará destravado possibilitando a bicicleta ser dobrada ao meio. Se caso houver folga nesta articulação o re-aperto deverá ser feito através do parafuso localizado no interior da alavanca. Depois de dobrada a bicicleta utilize a haste abaixo do quadro para apoiar a bicicleta ao chão. Posicione os pedais de maneira que não atrapalhe a bicicleta ser apoiada na haste.

8 Amortecedor Para ajustar à sensibilidade do amortecedor rosqueie a parte superior do amortecedor apertando amortecedor ficará mais firme desenroscando ficará mais macio. Manutenção A manutenção da sua bicicleta deve ser feita em postos autorizados Verde Bike mais há alguns procedimentos que podem e devem ser feitos pelo usuário para maior conservação da bicicleta. Corrente deve ser limpa periodicamente com querosene para limpeza e óleo de maquina para lubrificação. Na pintura deve usar uma mistura de água e detergente neutro NUNCA use palha de aço para limpar qualquer parte da bicicleta. Mantenha os pneus sempre calibrados, pois influencia diretamente na autonomia. Pressão recomendada 28PSI. Fique sempre atento para possível re-apertos em parafusos e porcas. Recomendações Para lavar a bicicleta nunca utilize jato de alta pressão, evite jogar água no motor e toda parte elétrica. Sempre use cadeado ao estacionar sua bicicleta para evitar furto. Use capacete de ciclista.

9 Como solucionar possíveis problemas Coloco minha bicicleta para carregar e a luz do carregador fica piscando. Este problema ocorre quando a carga da bateria diminui muito para solucionar isto geralmente basta deixar carregando de um dia para o outro a luz vai parar de piscar vai ficar vermelha e então verde. A bicicleta esta carregada mais não funciona nada. Olhar se a bateria esta devidamente conectada e se os pinos do contato estão sujos ou quebrados caso esteja tudo bem entre em contato com a Verde Bike. Minha bicicleta está cortando a aceleração. Observe os ajustes do freio se a manete de freio esta ajustada corretamente, pois também corta a aceleração. Depois vamos testar o carregador, pois a Verde Bike quando esta com bateria fraca apresentam esse defeito. Ligue o carregador primeiramente na bateria, a luz do carregador ficara verde, depois ligue a tomada no ponto de energia e a luz devera ficar vermelha, essa luz indica que a bateria esta sendo carregada (se seu carregador não acendeu as luzes na seqüência acima entre em contato com a Verde Bike). Caso sim após 6 a 8 horas de carga retire primeiramente o carregador da energia para depois desconectar o carregador da bateria. Se você realizou esse procedimento e ainda sim sua Verde Bike continua cortando aceleração entre em contato com a Verde Bike.

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo JACARANDA VBX14 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo JACARANDA VBX14 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo ALGAROBA VBX05 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo Jequitibá VBX12 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

ITALWIN Prestige Smart

ITALWIN Prestige Smart Guia do Usuário 1 ITALWIN COMPONENTES MOTOR 250W /36V - Dianteiro BATERIAS - Lítio -Ion - 36 Volts/09 AmpéresHora RECARREGADOR - Recarregador inteligente com display em LED VELOCIDADE - 25 km/h (depend.

Leia mais

SEGURANÇA. Segurança... 1. Corpo Do Skate... 2. Como Ligar... 3. Ligar as Luzes... 3. Para Acelerar e Freiar... 4. Mudar a Velocidade...

SEGURANÇA. Segurança... 1. Corpo Do Skate... 2. Como Ligar... 3. Ligar as Luzes... 3. Para Acelerar e Freiar... 4. Mudar a Velocidade... Skate Elétrico 800W Segurança... 1 Corpo Do Skate... 2 Como Ligar... 3 Ligar as Luzes... 3 Para Acelerar e Freiar... 4 Mudar a Velocidade... 4 Instalando os Foot Straps (Tira para os pés)... 4 Recarga

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo JATOBÁ VBX02 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

www.freeagentbmx.com.br

www.freeagentbmx.com.br www.freeagentbmx.com.br Caro Revendedor: As garantias das bicicletas KHS, FREEAGENT e MANHATTAN só serão validadas após o recebimento do REGISTRO DE DISTRIBUIDOR pela FEPASE, com todos os dados do cliente

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo PEROBA VBX18 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Circular N.º 06-12 Responsável : Pós-Venda Sense Data 02/02/2012 Revisão: 0001

Circular N.º 06-12 Responsável : Pós-Venda Sense Data 02/02/2012 Revisão: 0001 Circular N.º 06-12 Responsável : Pós-Venda Sense Data 02/02/2012 Revisão: 0001 Para: Rede autorizada Sense. Assunto: Revisão antes da entrega da Sense Elétrica. Prezados senhores: Este informativo tem

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO

MANUAL DO PROPRIETÁRIO 1 MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO Parabéns! Você acaba de adquirir a bicicleta elétrica Felisa, projetada pela Porto Seguro. Felisa quer dizer felicidade. Mas é também a composição das iniciais

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo OITI VBX19 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE. Saiba

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo PEROBA VBX18 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo EMBAÚBA VBXS01 OFF ROAD Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a

Leia mais

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO

Bicicletas Elétricas MANUAL KIT ELÉTRICO MANUAL KIT ELÉTRICO Seu KIT de conversão parcial é composto por: - Módulo Controlador Eletrônico - Suporte de Bateria - Bateria de Lítio - Painel Indicador - Acelerador - Motor da roda dianteiro 250w de

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções JAVA SPORT GW 2015 Bicicleta Elétrica 24 marchas Sistema PEDELEC Painel LCD de 5 potências Manual de Instruções Imagens meramente ilustrativas, a General Wings se reserva no direito de substituir componentes

Leia mais

SKATE ELÉTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Leia atentamente este Manual, antes de usar seu SKATE ELÉTRICO. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas.

SKATE ELÉTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES. Leia atentamente este Manual, antes de usar seu SKATE ELÉTRICO. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SKATE ELÉTRICO MANUAL DE INSTRUÇÕES Leia atentamente este Manual, antes de usar seu SKATE ELÉTRICO. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SEVEN SKATE ELÉTRICO SAC: (11) 5660.2600 Uso doméstico

Leia mais

Sumário Serra Fita FAM

Sumário Serra Fita FAM Sumário Serra Fita FAM 1 Componentes... 1 Painel de controle... 1 Sensores de segurança... 2 Especificações... 2 Instalação... 3 Condições Gerais do Local... 3 Rede Elétrica... 3 Instalação da Tomada...

Leia mais

Caso tenha adquirido uma de nossas dobráveis, favor verificar em anexo a este manual nosso folheto de como dobrar e desdobrar rapidamente.

Caso tenha adquirido uma de nossas dobráveis, favor verificar em anexo a este manual nosso folheto de como dobrar e desdobrar rapidamente. INTRODUÇÃO Parabéns, você agora é proprietário de uma bicicleta BLITZ, um produto importado que segue os padrões de qualidade internacionais e as regras de segurança para que seu prazer de pedalar seja

Leia mais

MANUAL BICICLETAS BLITZ

MANUAL BICICLETAS BLITZ BLITZ PRAZER EM PEDALAR MANUAL BICICLETAS BLITZ Número do quadro:... Nome do Proprietário:... Data da compra:.... (55.21) 3326-2201 WWW.BLITZ.COM.BR 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES ÍNDICE: Manual Geral 03 Manual

Leia mais

Índice. Importante: Sempre use capacete, sinalização noturna se for usá-la a noite e/ou outro equipamentos de segurança que julgar necessário.

Índice. Importante: Sempre use capacete, sinalização noturna se for usá-la a noite e/ou outro equipamentos de segurança que julgar necessário. Índice 1 - ARMAZENAMENTO... 5 2 - MANUTENÇÃO DAS BATERIAS E INSTRUÇÕES DE RECARGA... 7 4 - FRENAGEM... 9 5- RUÍDOS NOS FREIOS... 9 6 - PRESSÃO NOS PNEUS... 9 7- MANUTENÇÃO... 9 8- REGULAGENS DA UNIDADE

Leia mais

Manual do Usuário. Linha Aço Carbono. Modelo JS 150 350 W. Modelo Maxx 350 W. Modelo EB 01 250 W. w w w. b i o b i k e. c o m. b r

Manual do Usuário. Linha Aço Carbono. Modelo JS 150 350 W. Modelo Maxx 350 W. Modelo EB 01 250 W. w w w. b i o b i k e. c o m. b r Linha Aço Carbono Modelo JS 150 350 W Modelo Maxx 350 W Modelo EB 01 250 W w w w. b i o b i k e. c o m. b r Conteúdo Apresentação dos componentes -------------------------------------------------------------------------------------

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo PEROBA VBX18X 500W Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE

Leia mais

MANUAL BICICLETAS. Número do quadro: ... Nome do Proprietário: ... Data da compra:. ...

MANUAL BICICLETAS. Número do quadro: ... Nome do Proprietário: ... Data da compra:. ... MANUAL BICICLETAS Número do quadro:... Nome do Proprietário:... Data da compra:.... 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL LINHA CONVENCIONAL: ADULTOS E JUVENIL ÍNDICE: INTRODUÇÃO Introdução 03 Manual Linha Convencional

Leia mais

Manual do Usuário BicicletaS ElétricaS 26

Manual do Usuário BicicletaS ElétricaS 26 Manual do Usuário BicicletaS ElétricaS 26 Índice Registro da Bicicleta 3 Garantia RioSouth 4 Instruções 6 Atenção ao Usar 8 Partes da Bicicleta 10 Informações Técnicas 36V 12 Informações Técnicas 24V 13

Leia mais

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE

Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Manual do Usuário Bicicleta elétrica VERDE BIKE Modelo Figueira VBX88 Os Direitos autorais pertencem a VB IMPORTAÇAO LTDA proibindo a reprodução sem previa autorização Obrigado por escolher a VERDE BIKE.

Leia mais

Especificação do Modelo

Especificação do Modelo REMB-05/2011 Especificação do Modelo Modelo: Nome: Dínamo: Freio Dianteiro: Freio: Traseiro: Velocidade Distancia: Parâmetro de Desempenho REMB = 05 / 2011 REMA. 250 Watts. Disco. Disco. 20-28 km, Shimano

Leia mais

Rosqueadeiras. Manual de Instruções

Rosqueadeiras. Manual de Instruções Manual de Instruções 2 NOMAQ Roscar/Cortar/Escarear Modelos para tubos de ½ a 6 Modelo NQ-R2 NQ-R2A NQ-R4 NQ-R6 Roscas Tubos 1/2, 3/4, 1, 2 1/2, 3/4, 1, 2 1/2, 3/4, 1, 2, 2.1/2, 4 2.1/2, 4, 5, 6 Roscas

Leia mais

Manual do Usuário AU700 Nano Bike - Bicicleta elétrica 20

Manual do Usuário AU700 Nano Bike - Bicicleta elétrica 20 Manual do Usuário AU700 Nano Bike - Bicicleta elétrica 20 ATENÇÃO: Recomendamos a montagem da bicicleta elétrica em uma assistência técnica autorizada Multilaser (acesse o site) ou em uma loja especializada.

Leia mais

Máquina de Costura Industrial Reta ZJ-9600. Manual de Montagem

Máquina de Costura Industrial Reta ZJ-9600. Manual de Montagem Máquina de Costura Industrial Reta ZJ-9600 Manual de Montagem ÍNDICE . Instalação do Reservatório de Óleo Primeiramente fixe as duas borrachas diretamente na mesa usando os pregos, conforme a figura. Em

Leia mais

Manual do usuário Vídeo Porteiro Sem Fio VPV-800

Manual do usuário Vídeo Porteiro Sem Fio VPV-800 Manual do usuário Vídeo Porteiro Sem Fio VPV-800 Atenção: Antes de operar o equipamento, leia o manual do usuário, qualquer dano causado decorrente de utilização errônea do mesmo implicará na perda imediata

Leia mais

Manual do Usuário BICICLETAS DOBRÁVEIS 20

Manual do Usuário BICICLETAS DOBRÁVEIS 20 Manual do Usuário BICICLETAS DOBRÁVEIS 20 ÍNDICE Registro da Bicicleta 3 Garantia RioSouth 4 Instruções 6 Atenção ao Usar 7 Partes da Bicicleta 8 Dobrando e Desdobrando a Bicicleta 9 Ajustes da Bicicleta

Leia mais

CONHEÇA SUA BIKE FISCHER

CONHEÇA SUA BIKE FISCHER CONHEÇA SUA NOTA ESTE MANUAL É VÁLIDO PARA TODA LINHA DE BIKES FISCHER, OU SEJA, LINHA MTB, LINHA ESPORTE E LINHA INFANTIL. ATENTE PARA OS DETALHES DA SUA. PRINCIPAIS COMPONENTES - SELIM - CANOTE DO SELIM

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO RAMPA PNEUMÁTICA RP 045 REVISÃO 00

MANUAL DE OPERAÇÃO RAMPA PNEUMÁTICA RP 045 REVISÃO 00 MANUAL DE OPERAÇÃO RAMPA PNEUMÁTICA RP 045 REVISÃO 00 B12-084 SUMÁRIO 1. INTRODUÇÃO... 2 2. INFORMAÇÕES GERAIS... 3 2.1. DIMENSÕES... 3 2.2. DADOS TÉCNICOS... 3 2.3. ACESSÓRIOS... 3 2.4. OPERAÇÃO... 4

Leia mais

PV-2200 MANUAL DE INSTRUÇÃO

PV-2200 MANUAL DE INSTRUÇÃO Pág.:1 MÁQUINA: MODELO: NÚMERO DE SÉRIE: ANO DE FABRICAÇÃO: O presente manual contém instruções para instalação e operação. Todas as instruções nele contidas devem ser rigorosamente seguidas do que dependem

Leia mais

Estrada do Engenho D água 1295, Anil. Rio de Janeiro, RJ, Cep: 22765-240. Contato via telefone: Rio de Janeiro: (21) 3072-3333

Estrada do Engenho D água 1295, Anil. Rio de Janeiro, RJ, Cep: 22765-240. Contato via telefone: Rio de Janeiro: (21) 3072-3333 Estrada do Engenho D água 1295, Anil Rio de Janeiro, RJ, Cep: 22765-240 Contato via telefone: Rio de Janeiro: (21) 3072-3333 São Paulo: (11) 3522-4773 Vitória: (27) 4062-8307 Belo Horizonte: (31) 4063-8307

Leia mais

MANUAL TÉCNICO JIRAU PASSANTE ELÉTRICO

MANUAL TÉCNICO JIRAU PASSANTE ELÉTRICO MANUAL TÉCNICO SUMÁRIO Introdução 03 Descrição da plataforma 04 Instruções de montagem 08 Informações de segurança 12 INTRODUÇÃO O ANDAIME SUSPENSO ELÉTRICO JIRAU é recomendado para trabalhos em altura

Leia mais

Manual de Instruções RETÍFICA RETA 1/4 AR 1214

Manual de Instruções RETÍFICA RETA 1/4 AR 1214 Manual de Instruções RETÍFICA RETA 1/4 AR 1214 ADVERTÊNCIA: Leia atentamente este manual antes de usar o produto. ÍNDICE SEÇÃO PÁGINA Introdução 3 Normas gerais de segurança 3 Normas especificas de segurança

Leia mais

0800-55 03 93 Segunda à Sexta, das 8h às 20h. Sábado, das 8h às 17h.

0800-55 03 93 Segunda à Sexta, das 8h às 20h. Sábado, das 8h às 17h. 1 ANO DE GARANTIA SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR Manual de Instruções L I G U E G R Á T I S 0800-55 03 93 Segunda à Sexta, das 8h às 20h. Sábado, das 8h às 17h. M.K. Eletrodomésticos Ltda. Estrada

Leia mais

Mecanização. Cuidados Básicos de Manutenção do Trator de Rodas

Mecanização. Cuidados Básicos de Manutenção do Trator de Rodas 1 de 6 10/16/aaaa 11:40 Mecanização Cuidados Básicos de Manutenção do Trator de Rodas Cuidados básicos de Nome Manutenção do Trator de Rodas Produto Informação Tecnológica Data Abril - 2000 Preço - Linha

Leia mais

Qualidade et ecnologia MANUAL DO USUÁRIO PRENSA DIGITAL A VAPOR ELETRÔNICA MODELO QPFB-16 WWW.SUNSPECIAL.COM.BR

Qualidade et ecnologia MANUAL DO USUÁRIO PRENSA DIGITAL A VAPOR ELETRÔNICA MODELO QPFB-16 WWW.SUNSPECIAL.COM.BR Qualidade et ecnologia MANUAL DO USUÁRIO PRENSA DIGITAL A VAPOR ELETRÔNICA MODELO QPFB-16 WWW.SUNSPECIAL.COM.BR Este produto foi projetado para dar ao seu vestuário um aspecto profissional, sem rugas e

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DÍNAMO BIKE REMB = 02/2010

MANUAL DE INSTRUÇÕES DÍNAMO BIKE REMB = 02/2010 MANUAL DE INSTRUÇÕES DÍNAMO BIKE REMB = 02/2010 ÍNDICE Página Ⅰ. Instruções Gerais Ⅱ. Componentes Ⅲ. Instruções de montagem Ⅳ. Requisitos de Segurança Ⅴ. Instruções de Carregamento Ⅵ. Instruções de Condução

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA

MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA Modelo: GF1000 (Bivolt) Leia atentamente este Manual, antes de usar sua Máquina de Costura. Guarde-o em local seguro, para futuras consultas. SAC: (11) 5660.2600

Leia mais

Manual do Usuário AU701 E-Life - Bicicleta elétrica 26

Manual do Usuário AU701 E-Life - Bicicleta elétrica 26 Manual do Usuário AU701 E-Life - Bicicleta elétrica 26 ATENÇÃO: Recomendamos a montagem da bicicleta elétrica em uma assistência técnica autorizada Multilaser (acesse o site) ou em uma loja especializada.

Leia mais

TF-830 MOTOCICLETA. Leia cuidadosamente antes do uso

TF-830 MOTOCICLETA. Leia cuidadosamente antes do uso TF-830 MOTOCICLETA Leia cuidadosamente antes do uso Leia este manual cuidadosamente antes de usar este produto. O manual o informará como operar e montar o produto de uma forma correta para que nenhuma

Leia mais

Lavadora de Pressão LPRESS LP 2

Lavadora de Pressão LPRESS LP 2 0/ 746-09-05 776804 REV. Lavadora de Pressão LPRESS LP Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha da Lavadora de Pressão LPRESS LP. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, leia atentamente

Leia mais

Lista Completa de Peças

Lista Completa de Peças Lista Completa de Peças Carta ao Proprietário Parabéns pela escolha!!! Você adquiriu um dos Equipamentos Paletrans para movimentação de carga, desenvolvido com tecnologia mundial, de fácil manutenção e

Leia mais

DADOS DO PROPRIETÁRIO. Nome: Modelo: Data de aquisição: Revendedor: Telefone: Nome do consultor: Assinatura: BRAZIL ELECTRIC Sports & Bike

DADOS DO PROPRIETÁRIO. Nome: Modelo: Data de aquisição: Revendedor: Telefone: Nome do consultor: Assinatura: BRAZIL ELECTRIC Sports & Bike DADOS DO PROPRIETÁRIO Nome: Modelo: Data de aquisição: Revendedor: Telefone: Nome do consultor: Assinatura: Manual do proprietário 1 SUMÁRIO PARABÉNS... Pg. 02 UTILIZAÇÃO (IMPORTANTE)... Pg. 02 CARREGADOR

Leia mais

JAVA LITHIUM 2012. Guia do Usuário

JAVA LITHIUM 2012. Guia do Usuário JAVA LITHIUM 2012 Guia do Usuário Versão 1.0 01/02/2012 1 Java Lithium 2012 Item BATERIA Componentes Bateria de Lítio - 36 Volts/10 Ampéres Hora - Rack traseiro de fácil encaixe e trava MOTOR DE ASSISTÊNCIA

Leia mais

CORTADOR DE FRIOS C-300. Manual do Usuário Instruções de uso, manutenção e limpeza do equipamento. www.elgin.com.br Suporte 0800 77 00 300

CORTADOR DE FRIOS C-300. Manual do Usuário Instruções de uso, manutenção e limpeza do equipamento. www.elgin.com.br Suporte 0800 77 00 300 CORTADOR DE FRIOS C-300 Manual do Usuário Instruções de uso, manutenção e limpeza do equipamento. www.elgin.com.br Suporte 0800 77 00 300 ÍNDICE APRESENTAÇÃO... 2 Descrição Geral... 2 Principais Características...

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [M01 29032010] 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão segurança na

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES CATRACA PNEUMÁTICA ¼ : TCP1/4P

MANUAL DE INSTRUÇÕES CATRACA PNEUMÁTICA ¼ : TCP1/4P MANUAL DE INSTRUÇÕES CATRACA PNEUMÁTICA ¼ : TCP1/4P www.tanderequipamentos.com.br assistencia@tanderequipamentos.com.br Conteúdo DESCRIÇÃO... 3 SEGURANÇA GERAL... 3 DICAS DE MANUTENÇÃO... 3 OPERAÇÕES...

Leia mais

Manual de Operação. Lixadeira pneumática de alta velocidade 5"- TESM5P

Manual de Operação. Lixadeira pneumática de alta velocidade 5- TESM5P Manual de Operação Lixadeira pneumática de alta velocidade 5"- TESM5P . DADOS TÉCNICOS LIXADEIRA ORBITAL Modelo: Velocidade sem carga: Pressão de ar: Entrada de ar: Disco de lixa: Consumo de ar: TESM5P

Leia mais

Compressor de Ar Portátil de Alta Pressão

Compressor de Ar Portátil de Alta Pressão Compressor de Ar Portátil de Alta Pressão (200BAR/3000PSI/20MPa) 0 Atenção Importante! Este COMPRESSOR DE AR PORTÁTIL DE ALTA PRESSÃO deve ser utilizado exclusivamente para a recarga do ar comprimido diretamente

Leia mais

Instruções para o Motorista

Instruções para o Motorista Eaton Fuller Heavy Duty Transmissions Instruções para o Motorista Fuller Heavy Duty Transmissions FTS- XX108LL Abril 2009 CUIDADOS Leia completamente as instruções para o motorista antes de operar a transmissão.

Leia mais

www.cpsol.com.br (11) 4106-3883

www.cpsol.com.br (11) 4106-3883 REGULAGEM DA CORRENTE A tensão da corrente estará correta, quando em temperatura ambiente, a corrente encostar na parte inferior do sabre e ainda puder ser puxada com a mão sobre o mesmo. CORTE DE TORAS

Leia mais

ManualdeInstruções. www.odontomega.com.br

ManualdeInstruções. www.odontomega.com.br ManualdeInstruções MotorOzBlack www.odontomega.com.br Índice 1. Introdução... 2 2. Especificações do produto... 2 3. Nomes das Partes... 3 4. Montando e utilizando o Motor OZ Black... 4 5. Sugestões de

Leia mais

Manual de instruções. Rampa de alinhamento

Manual de instruções. Rampa de alinhamento Manual de instruções Rampa de alinhamento Apresentação Primeiramente queremos lhe dar os parabéns pela escolha de um equipamento com nossa marca. Somos uma empresa instalada no ramo de máquinas para auto

Leia mais

MANUAL DO PROPRIETÁRIO BATEDEIRA PLANETÁRIA MODELO BTS 18 BATEDEIRA PLANETÁRIA MODELO BTS - 36

MANUAL DO PROPRIETÁRIO BATEDEIRA PLANETÁRIA MODELO BTS 18 BATEDEIRA PLANETÁRIA MODELO BTS - 36 MANUAL DO PROPRIETÁRIO BATEDEIRA PLANETÁRIA MODELO BTS 18 BATEDEIRA PLANETÁRIA MODELO BTS - 36 IMAGEM ILUSTRATIVA Página 1 ÍNDICE 1- APRESENTAÇÃO. 2- CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS. 3- INSTALAÇÃO E INSTRUÇÕES.

Leia mais

11/13 1094-09-05 783912 REV.1. www.philco.com.br SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

11/13 1094-09-05 783912 REV.1. www.philco.com.br SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções 11/13 1094-09-05 783912 REV.1 www.philco.com.br 0800 645 8300 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO PCL1F Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto da linha Philco. Para garantir o

Leia mais

E7 Bike de Spinning Manual do Proprietário

E7 Bike de Spinning Manual do Proprietário E7 Bike de Spinning Manual do Proprietário Visão Lista de expandida Peças Nº Nome Tamanho Quant. Nº Nome Tamanho Quant. PORCA SEXTAVADA 34 M2 2 PORCA SEXTAVADA M8 M8 4 M 2 BUCHA PLASTICA 2 ARRUELA M8 35

Leia mais

MANUAL DE OPERAÇÃO PARA MOEDOR DE CARNE

MANUAL DE OPERAÇÃO PARA MOEDOR DE CARNE MANUAL DE OPERAÇÃO PARA MOEDOR DE CARNE 1-8 1 INTRODUÇÃO Neste manual de operação, você encontrará todas as informações necessárias sobre o equipamento para usá-lo corretamente. Ao adquirir um dos modelos

Leia mais

MODELOS: ART 2045, ART 2053, ART 2055 e ART 2058

MODELOS: ART 2045, ART 2053, ART 2055 e ART 2058 MODELOS: ART 2045, ART 2053, ART 2055 e ART 2058 ADVERTÊNCIAS PRÉVIAS A capacidade de carga e altura está determinada da seguinte forma : *Quando a altura de levantamento está abaixo de 3300 mm(incluindo

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Industrial Galoneira BC 500-01 CB

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Industrial Galoneira BC 500-01 CB Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Industrial Galoneira BC 500-01 CB ÍNDICE DETALHES TÉCNICOS, INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA... 01 MONTAGEM MOTOR E ROTAÇÃO DA MÁQUINA... 02 LUBRIFICAÇÃO...

Leia mais

CUIDADO O tempo de carregamento não deve exceder 3 5 horas. ESPECIFICAÇÃO Chave de fenda: Velocidade: 200rpm;

CUIDADO O tempo de carregamento não deve exceder 3 5 horas. ESPECIFICAÇÃO Chave de fenda: Velocidade: 200rpm; MANUAL DE INSTRUÇÕES Por favor, leia as instruções de operação meticulosamente, prestar especial atenção às instruções de segurança. Guarde as instruções de operações junto com o equipamento CUIDADO O

Leia mais

ZJ20U93 Montagem e Operacional

ZJ20U93 Montagem e Operacional www.zoje.com.br ZJ20U93 Montagem e Operacional ÍNDICE 1. Aplicação...2 2. Operação segura...2 3. Cuidados antes da operação...2 4. Lubrificação...2 5. Seleção da agulha e do fio...3 6. A Inserção da agulha...3

Leia mais

Limpeza e manutenção. Conheça a Minicadeira para Carro. Informações complementares

Limpeza e manutenção. Conheça a Minicadeira para Carro. Informações complementares Conheça a Minicadeira para Carro Tira de cinto de segurança para os ombros Tira de ajuste Guarde este manual de instruções para eventuais consultas. 2 Alça para carregar Botão de ajuste na alça Em todos

Leia mais

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm

sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm sapatas de 500mm sapatas de 600mm sapatas de 700mm sapatas de 800mm Válvula de controle combinados a Válvula de Alívio Lança/Braço/ Freio hidrostático, Redução planetária. 12.9rpm. Grande diâmetro Acionado

Leia mais

MANUAL BICICLETAS BLITZ

MANUAL BICICLETAS BLITZ BLITZ PRAZER EM PEDALAR MANUAL BICICLETAS BLITZ Número do quadro:... Nome do Proprietário:... Data da compra:.... (55.21) 3326-2201 WWW.BLITZ.COM.BR 1 MANUAL DE INSTRUÇÕES ÍNDICE: Introdução 03 Manual

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DEPILADOR ELÉTRICO AT-3184

MANUAL DE INSTRUÇÕES DEPILADOR ELÉTRICO AT-3184 MANUAL DE INSTRUÇÕES DEPILADOR ELÉTRICO AT-3184 POR FAVOR, LEIA ESTE MANUAL ATENTAMENTE ANTES DE UTILIZAR O PRODUTO Você acabou de adquirir um produto ETERNY, da mais alta qualidade. Agradecemos a sua

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA 1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA É muito importante que você leia atentamente todas as instruções contidas neste manual antes de utilizar o produto, pois elas garantirão sua segurança. Condições de

Leia mais

ÍNDICE MANUTENÇÃO PREVENTIVA COMO PEDIR PEÇAS DE REPOSIÇÃO

ÍNDICE MANUTENÇÃO PREVENTIVA COMO PEDIR PEÇAS DE REPOSIÇÃO Este manual ajudará você a familiarizar-se com a sua Empilhadeira Manual BYG. Facilitará também, possíveis manutenções periódicas. Recomendamos uma atenção especial para utilização do equipamento, antes

Leia mais

Manual de Instalação & Programação. Preparar a porta conforme instruções adicionais (incluídas) antes de

Manual de Instalação & Programação. Preparar a porta conforme instruções adicionais (incluídas) antes de Manual de Instalação & Programação Para iniciar Preparar a porta conforme instruções adicionais (incluídas) antes de instalar a unidade. IMPORTANTE: Leia todas as instruções antes de iniciar a instalação.

Leia mais

Manual de instruções RECICLADOR AUTOMOTIVO RECIGASES. Desenvolvido por:

Manual de instruções RECICLADOR AUTOMOTIVO RECIGASES. Desenvolvido por: Manual de instruções RECICLADOR AUTOMOTIVO RECIGASES Desenvolvido por: Índice 1. INTRODUÇÃO... 3 2. FUNÇÕES BÁSICAS... 4 3. PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS... 5 4. CONDIÇÕES DE SEGURANÇA... 7 5. COMPONENTES

Leia mais

Introdução à mecânica de mountain bikes

Introdução à mecânica de mountain bikes Introdução à mecânica de mountain bikes Daniel Brooke Peig (daniel@brookepeig.com, www.danbp.org) Versão Completa - 26/06/2003 Revisão para divulgação online 15/6/2010 AVISO DE PROPRIEDADE INTELECTUAL

Leia mais

A manutenção preventiva é de suma importância para prolongar a vida útil da máquina e suas partes. Abaixo, algumas dicas de manutenção preventiva:

A manutenção preventiva é de suma importância para prolongar a vida útil da máquina e suas partes. Abaixo, algumas dicas de manutenção preventiva: Manutenção Preventiva e Corretiva de Rosqueadeiras Manual de Manutenção: Preventivo / Corretivo Preventivo: Toda máquina exige cuidados e manutenção preventiva. Sugerimos aos nossos clientes que treinem

Leia mais

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA

1 INSTRUÇÕES IMPORTANTES DE SEGURANÇA [REV.01 14032012] Obrigado por adquirir o ventilador Eros Cadence, um produto de alta tecnologia, seguro e eficiente. É muito importante ler atentamente este manual de instruções, as informações contidas

Leia mais

BICICLETA DOBRÁVEL INTRODUÇÃO MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE I

BICICLETA DOBRÁVEL INTRODUÇÃO MANUAL DO PROPRIETÁRIO MANUAL DO PROPRIETÁRIO IMPORTANTE I INTRODUÇÃO BICICLETA DOBRÁVEL MANUAL DO PROPRIETÁRIO Obrigado por adquirir uma Caloi. Agora você faz parte do Mundo Caloi, um mundo cheio de alegria, lazer, diversão, amizade e muita, muita aventura! Ao

Leia mais

AVISO: USE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO AVISO: Usar os headphones enquanto dirige um veículo motorizado, motocicleta, equipamento aquatico

AVISO: USE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO AVISO: Usar os headphones enquanto dirige um veículo motorizado, motocicleta, equipamento aquatico AVISO: USE POR SUA PRÓPRIA CONTA E RISCO AVISO: Usar os headphones enquanto dirige um veículo motorizado, motocicleta, equipamento aquatico motorizado ou bicicleta pode ser perigoso e proibido em determinados

Leia mais

E-49 MANUAL DE INSTRUÇOES

E-49 MANUAL DE INSTRUÇOES E-49 MANUAL DE INSTRUÇOES APRESENTAÇÃO Bem vindo à família MONTY! Obrigado por escolher a nossa marca e faremos o nosso melhor para atender a todas suas expectativas em relação a especificações técnicas,

Leia mais

03/13 801-09-05 778119 REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções

03/13 801-09-05 778119 REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO. Manual de Instruções 03/13 801-09-05 778119 REV.1 SOMENTE PARA USO DOMÉSTICO Manual de Instruções INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um produto Philco. Para garantir o melhor desempenho deste produto, ler atentamente as instruções

Leia mais

Motocicleta Elétrica para Crianças TF-840

Motocicleta Elétrica para Crianças TF-840 Motocicleta Elétrica para Crianças TF-840 Manual para Instalação e Operação Design de simulação de motocicleta Funções para frente e para trás Função de reprodução de música na parte frontal O produto

Leia mais

Manual de Instruções FURADEIRA PARAFUSADEIRA A BATERIA FP 818/K1. ADVERTÊNCIA: Leia atentamente este manual antes de usar o produto.

Manual de Instruções FURADEIRA PARAFUSADEIRA A BATERIA FP 818/K1. ADVERTÊNCIA: Leia atentamente este manual antes de usar o produto. Manual de Instruções FURADEIRA PARAFUSADEIRA A BATERIA FP 818/K1 ADVERTÊNCIA: Leia atentamente este manual antes de usar o produto. ÍNDICE SEÇÃO PÁGINA Introdução 3 Normas gerais de segurança 3 Uso e cuidados

Leia mais

Para proteção completa contra chuva, está disponível em lojas de varejo uma capa de chuva ABC Design.

Para proteção completa contra chuva, está disponível em lojas de varejo uma capa de chuva ABC Design. MANUAL DE INSTRUÇÕES MODELO ABC DESIGN PRIMO Moldura de Alumínio leve Alças giratórias em 360 graus 4 posições de regulagem de encosto Rodas dianteiras giratórias e bloqueáveis. toldo removível Testado

Leia mais

Para garantir sua segurança, por favor, leia as instruções cuidadosamente e aprenda as peculiaridades da empilhadeira antes do uso.

Para garantir sua segurança, por favor, leia as instruções cuidadosamente e aprenda as peculiaridades da empilhadeira antes do uso. Manual do usuário 1. Aplicação: Seja bem vindo ao grupo dos proprietários de empilhadeiras TANDER. NEMP é um equipamento usado para levantar e carregar cargas por curtas distâncias. É composto de estrutura

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Corte Circular de Tecido 950C

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Corte Circular de Tecido 950C Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Corte Circular de Tecido 950C 104A 104B Singer é uma marca registrada da The Singer Company Limited ou suas afiliadas. 2009 Copyright The Singer Company

Leia mais

MOVIMENTADOR PARA PORTAS DE ENROLAR

MOVIMENTADOR PARA PORTAS DE ENROLAR MOVIMENTADOR PARA PORTAS DE ENROLAR www.mastertec.ind.br 1 ÍNDICE 1. Recursos:... 3 2. Condições de funcionamento:... 3 3. Características técnicas:... 3 4. Características construtivas:... 3 5. Diagrama

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA SMD MODELO DK-960D

MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA SMD MODELO DK-960D DEKEL MANUAL DE INSTRUÇÕES DA ESTAÇÃO DE SOLDA SMD MODELO DK-960D Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. INTRODUÇÃO... 1 2. REGRAS DE SEGURANÇA...

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR. Blue

MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR. Blue MANUAL DE INSTRUÇÕES BARBEADOR Blue INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de mais um produto de nossa linha. Para garantir o melhor desempenho de seu produto, o usuário deve ler atentamente as instruções a

Leia mais

SISTEMA I MOTION. FOX - I Motion

SISTEMA I MOTION. FOX - I Motion SISTEMA I MOTION FOX - I Motion Professor SCOPINO Técnico e Administrador da Auto Mecânica Scopino Professor do Umec Universo do Mecânico Ex-Professor do Senai Diretor do Sindirepa-SP Consultor do Jornal

Leia mais

VARREDEIRA ZE072. Manual de serviço

VARREDEIRA ZE072. Manual de serviço VARREDEIRA ZE072 Manual de serviço A varredeira ZE072 foi desenvolvida para trabalhos na construção civil, de manutenção em estradas, ou locais que necessitem o mesmo sistema de remoção de resíduos. Qualquer

Leia mais

Índice. 1. Advertência. 2. Características técnicas. 3. Aplicações. 4. Estrutura. 5. Instruções de uso e operação. 6. Manutenção.

Índice. 1. Advertência. 2. Características técnicas. 3. Aplicações. 4. Estrutura. 5. Instruções de uso e operação. 6. Manutenção. MODELO: BYG AR 1533 Índice 1. Advertência. 2. Características técnicas. 3. Aplicações. 4. Estrutura. 5. Instruções de uso e operação. 6. Manutenção. 7. Diagrama elétrico. 8. Diagrama hidráulico. 9. Peças

Leia mais

CARVE MOTOR. 50cc V.05

CARVE MOTOR. 50cc V.05 CARVE MOTOR 50cc V.05 Leia atentamente as instruções deste manual. O usuário deve seguir rigorosamente todos os procedimentos descritos, bem como estar ciente dos riscos inerentes à prática de esportes

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES ABRIDOR DE VINHOS ELÉTRICO SEM FIO BIVOLT

MANUAL DE INSTRUÇÕES ABRIDOR DE VINHOS ELÉTRICO SEM FIO BIVOLT MANUAL DE INSTRUÇÕES ABRIDOR DE VINHOS ELÉTRICO SEM FIO BIVOLT WO-50DBR INFORMAÇÕES IMPORTANTES Ao usar aparelhos elétricos, seguir sempre precauções básicas de segurança, incluindo o seguinte: AVISO 1.

Leia mais

Splitter DMX 4 Saídas

Splitter DMX 4 Saídas Splitter DMX 4 Saídas Obrigado por ter escolhido um produto da Star Lighting Division. Você tem agora um produto de qualidade e confiabilidade. Esse produto deixou a fábrica em perfeitas condições. Para

Leia mais

LINHA LT CARRO PANTOGRÁFICO LT 1500E LT 1000. Manual de Instruções. Uma Empresa do. PDF created with pdffactory Pro trial version www.pdffactory.

LINHA LT CARRO PANTOGRÁFICO LT 1500E LT 1000. Manual de Instruções. Uma Empresa do. PDF created with pdffactory Pro trial version www.pdffactory. CARRO PANTOGRÁFICO ELÉTRICO E MANUAL LINHA LT LT 1500E LT 1000 Cliente Amigo, Parabéns! Você adquiriu um s Equipamentos Paletrans para movimentação e elevação de carga, desenvolvi com tecnologia nacional,

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES ASPIRADOR DE PÓ 800 W COM CABO TELESCÓPICO Equipamento somente para uso doméstico. Obrigado por escolher um produto com a marca Tramontina. Por favor, leia o Manual de Instruções por

Leia mais

TRILHADEIRA. www.vencedoramaqtron.com.br. Manual de Instrução

TRILHADEIRA. www.vencedoramaqtron.com.br. Manual de Instrução TRILHADEIRA R www.vencedoramaqtron.com.br Manual de Instrução Manual de Instrução - Trilhadeira Componentes Externos Legenda 1 - Correia do alimentador 2 - Polia mestre 3 - Braço do movimento e Tampa de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Steam Power

MANUAL DE INSTRUÇÕES MANUAL DE INSTRUÇÕES Steam Power MANUALDE DE INSTRUÇÕES MANUAL INSTRUÇÕES Steam Power INTRODUÇÃO Parabéns pela escolha de um produto da linha Philco. Para garantir o melhor desempenho do produto, ler atentamente as instruções a seguir.

Leia mais

Conexão da mangueira de tinta. Manômetro. Chave seletora de dreno na posição pintar. Mangueira de sucção e dreno. Tubo de sucção

Conexão da mangueira de tinta. Manômetro. Chave seletora de dreno na posição pintar. Mangueira de sucção e dreno. Tubo de sucção Manual de funcionamento e limpeza da DP-6840 Equipamento para pintura sem ar para látex, tintas a óleo, esmalte sintético, ou qualquer outra tinta com viscosidade semelhante Acionamento do equipamento

Leia mais