DISCÍPULOS SEM FRONTEIRAS

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "DISCÍPULOS SEM FRONTEIRAS"

Transcrição

1 DISCÍPULOS SEM FRONTEIRAS O Desafio de Portugal Braga, 21 de outubro de Busquem, pois, em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça, e todas essas coisas lhes serão acrescentadas. Portanto, não se preocupem com o amanhã, pois o amanhã trará as suas próprias preocupações. Basta a cada dia o seu próprio mal Jantar Especial em Braga Mateus 6:33,34 Queremos compartilhar, com muita alegria, que no dia 10 de outubro, sábado, realizamos o nosso Jantar em Braga. O jantar foi organizado pela nossa igreja em Famalicão, mas com o apoio da igreja de Braga. Foi um momento muito especial com a presença de crentes e não crentes. Tivemos a participação de 78 pessoas. Estive trazendo uma mensagem sobre o Padrão Bíblico de Deus para a Família. Foi uma ótima oportunidade que tivemos para trabalharmos pela edificação da igreja e para compartilharmos a mensagem do Evangelho de uma forma prática e relevante. Encerramos o jantar intercedendo pelas famílias presentes ou representadas no evento. Muito obrigado por todos que estiveram orando por este jantar. Que os frutos possam permanecer para a eternidade.

2 Primeiros Frutos Essas duas moças, Carol e Kézia, podem ser consideradas os primeiros frutos do nosso PG (pequeno grupo) aqui em Braga. Na época que começaram a participar das nossas reuniões, elas moravam bem próximas da nossa casa, e além de serem colegas dos nossos filhos na escola, já tinham visitado a igreja em Braga. Mas, apesar disso, estavam afastadas da igreja, e de Jesus. Com o passar do tempo, elas foram, aos poucos, reafirmando o compromisso com o Senhor. A Kézia (à esquerda na foto) ainda não havia sido batizada nas águas. A Gabi fez o curso Nova Vida com ela, e como ela não se adaptou na igreja em Braga, e nós só tínhamos o PG na cidade, ela fez a opção de se batizar na Igreja Maranata, que é a igreja que a sua mãe frequenta. O batismo dela aconteceu no último dia 26 de setembro. Foi uma decisão importante para ela, pois estará mais próxima da sua mãe, e com isso, também, restaurará a sua relação com a igreja na qual ela havia conhecido Jesus. A Carol (à direita da foto) já era batizada nas águas e fez a opção de se tornar membro da nossa Igreja em Famalicão, apesar da distância. Ela está fazendo o curso Maturidade Cristã comigo, e já está integrada na igreja, inclusive, fazendo parte do ministério da música. Louvamos a Deus pela vida destas duas moças! O Povo Português A igreja em Famalicão é composta somente por portugueses, diferentemente da igreja de Braga que, além de portugueses, também tem brasileiros, africanos, ciganos, etc. Para realizarmos um ministério mais efetivo em Famalicão, precisamos compreender a mente do povo português. Com a nossa chegada a igreja começou a ter um novo formato. Também tivemos a chegada de um casal de brasileiros (Sebastião e Helena) que vieram morar em Portugal, a uns três meses, e começaram a congregar conosco. Mas, apesar dessa nova cara da igreja, nós queremos compreender a alma portuguesa. Precisamos ter esse know-how, se quisermos ganhar outros portugueses para Jesus. Também percebemos que a igreja está animada e motivada com aquilo que Deus está fazendo. Queremos aproveitar esse momento para expandir a obra nessa cidade. Intercedam por nós nesse sentido!

3 Mudança na Programação Fizemos uma alteração na programação da igreja em Famalicão, para podermos alcançar um número maior de pessoas, facilitando a vinda delas para a igreja. Vamos fazer um período de experiência por dois meses (outubro e novembro) com os seguintes horários: Terça-feira Reunião de Oração (20h) Quinta-feira Escola Bíblica (20h) Sábado Celebração (20h) Orem por isto também, para que o Senhor nos dê a Sua confirmação. No nosso primeiro culto no sábado à noite já tivemos três visitantes, o que não estava acontecendo nos cultos, no domingo pela manhã. Com esses novos horários, o nosso PG em Braga passou para sexta-feira, às 20h30min. Aulas de Música e Alemão A Gabi, apesar do seu envolvimento com a universidade, está ministrando aulas particulares de música. Atualmente ela está com treze alunos, sendo que desses treze, seis são pagantes, o que também tem nos ajudado no sustento. Além disso ela também está com uma turma de alemão. Ela está ensinando gratuitamente alemão para a Carol, Kézia e Anita, que frequentam o nosso PG, juntamente com a Milena e a Rafaela, nossas filhas. As aulas de alemão acontecem na sexta-feira, antes do PG (das 19h30min até às 20h30min). Orem pela Gabi para que o Senhor lhe dê forças físicas, emocionais e espirituais.

4 Evangelismo em Famalicão No dia 31 de outubro celebraremos o nosso primeiro culto com evangelismo em Famalicão, com o seguinte tema: Dia das Bruxas ou Dia da Reforma, A Escolha É Sua! Estaremos fazendo uma distribuição de convites no dia 24 de outubro, sábado à tarde, e no dia do evento, dia 31 de outubro. Orem para que o Senhor traga pessoas divinamente preparadas por Ele para conhecerem Jesus como seu Senhor e Salvador! Dia da Igreja Perseguida Estamos nos organizando para a realização do DIP (Dia da Igreja Perseguida) em Famalicão. Será no dia 07 de novembro, sábado, às 20 horas. Estamos convidando crentes e não crentes, além das igrejas de Famalicão e arredores, para participarem conosco. Nosso objetivo é despertar a igreja para a realidade do sofrimento que os nossos irmãos em Cristo têm enfrentado em vários lugares do mundo. Esse tema é muito relevante, tendo em vista o crescimento expressivo que o Islamismo tem tido na Europa. Situação Financeira É muito gratificante servir a um Deus que é fiel. O Senhor tem suprido todas as nossas necessidades. Queremos agradecer aos irmãos, familiares e amigos, que tem se deixado usar pelo Senhor com o objetivo de sustentar esse projeto missionário em Portugal. Você está investindo no Reino de Deus e acumulando tesouros nos céus (Mateus 6:19-21)! Apesar de estarmos matando um leão por dia, ainda temos muitos desafios pela frente, inclusive, desafios pessoais. O Estêvão, por exemplo, fez uma consulta médica e descobriu que terá que usar óculos. Não sabemos como vamos mandar fazer esses óculos, mas sabemos que o Senhor proverá os recursos. Se você tem enfrentado lutas na área financeira, como nós, creia que o Senhor é quem te sustenta. Ele tem o controle sobre todas as coisas e, pode ter certeza, Ele é fiel!

5 Nossos Parceiros Seja nosso parceiro nessa obra! Temos três tipos de parceiros: 1. O INTERCESSOR, que tem o compromisso de orar por nós. Se você quiser saber mais detalhes ou obter mais informações, entre em contato conosco por carta, facebook, telefones ou s listados abaixo. 2. O MANTENEDOR, que contribui com ofertas voluntárias. O Mantenedor pode fazer a sua oferta através do depósito ou transferência bancária para: BANCO BANRISUL. Agência Conta Corrente Se você quiser, também pode receber um boleto bancário em sua casa. Solicite a remessa dos boletos junto a secretaria da PIB em Gravataí ( ), ou fale com o Nelson Gonçalves ( ) que está encarregado de fazer os contatos com os nossos mantenedores. 3. O VOLUNTÁRIO, que é aquele que se dispõe a passar um período de tempo trabalhando de forma voluntária aqui no campo missionário. A todos o nosso muito obrigado! Pr. Marcelo, Gabi e Cia. Endereço: Travessa Augusto Veloso, 24-3º direito. Freguesia de São Lázaro. Braga. Portugal Telefones: Residencial: 00 XX Celulares: 00 XX (Gabi) / 00 XX (Marcelo) WhatsApp: (Gabi) / (Marcelo) s: / / Blog: Facebook:

21 dias JEJUM & ORAÇÃO. Um tempo de maior Intimidade com DEUS Ministério Batista as Nações

21 dias JEJUM & ORAÇÃO. Um tempo de maior Intimidade com DEUS Ministério Batista as Nações Um tempo de maior Intimidade com DEUS Ministério Batista as Nações INTIMIDADE + NA PRESENÇA = VIDA ABUNDANTE = AÇÃO SOBRENATURAL DO CÉU NA TERRA Gerando O Coração de Deus no meio de sua igreja JEJUM INÍCIO:

Leia mais

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere

Venha nos visitar! IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Pastor: Jones e Missionária: Rosimere IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA 2014

APRESENTAÇÃO DA PROPOSTA 2014 PROPOST A 2014 "Que nenhum homem despreze as crianças ou pense que são insignificantes. Eu reivindico o lugar da frente para elas. Elas são o futuro do mundo. O passado já se foi e não podemos alterá-lo.

Leia mais

INFORMA. equilibrando sua. pessoal. de Canoas. Igreja Batista

INFORMA. equilibrando sua. pessoal. de Canoas. Igreja Batista INFORMA Igreja Batista de Canoas Vida equilibrando sua pessoal Nº 889 26 de Junho a 02 de Julho de 2016 equilibrando sua Vida pessoal "Pois Deus não quer que nós vivamos em desordem e sim em paz." 1 Cor.

Leia mais

Precisamos ter a visão missionária do mestre JESUS: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a cejfa? (JO: 4.35)

Precisamos ter a visão missionária do mestre JESUS: erguei os olhos e vede os campos, pois já branquejam para a cejfa? (JO: 4.35) IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL EM PAU DOS FERROS-RN. ANUNCIANDO JESUS DESDE 1855 NO BRASIL. Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo;

Leia mais

THROW THE NET MINISTRY RELATÓRIO DE JULHO E AGOSTO DE

THROW THE NET MINISTRY RELATÓRIO DE JULHO E AGOSTO DE Throw the Net Ministry Report THROW THE NET MINISTRY RELATÓRIO DE JULHO E AGOSTO DE 2015 1. Evolução dos Alvos Ministeriais 1. O segundo semestre de 2015 começou com muitas atividades, que mobilizaram

Leia mais

sobre tudo o INFORMA de Canoas Igreja Batista Nº a 16 de Julho de 2016 dias de amor

sobre tudo o INFORMA de Canoas Igreja Batista Nº a 16 de Julho de 2016 dias de amor INFORMA sobre tudo o Amor Igreja Batista de Canoas Nº 891 10 a 16 de Julho de 2016 dias de amor dias de amor sobre tudo o Amor 1 Coríntios 14:1, Marcos 12:30,31, 1 Cor. 16:14 (NTLH) OS FUNDAMENTOS DO AMOR

Leia mais

Cartas de Oração dos Nossos Missionários

Cartas de Oração dos Nossos Missionários Assembleia de Deus em Madureira e Congregações Secretaria de Missões Cartas de Oração dos Nossos Missionários Março/2015 Leia e Glorifique a Deus por tudo que Ele está fazendo. SEMADEM 2015 Semeando Esperança...

Leia mais

MINISTÉRIO PASTORAL FÁBIO NUNES MINISTÉRIO PASTORAL FÁBIO NUNES

MINISTÉRIO PASTORAL FÁBIO NUNES MINISTÉRIO PASTORAL FÁBIO NUNES MINISTÉRIO PASTORAL FÁBIO NUNES MINISTÉRIO PASTORAL FÁBIO NUNES O objetivo do Ministério de Educação Religiosa da PIBAP é promover o ensino da palavra de Deus, base de nossa fé e essencial para o amadurecimento

Leia mais

Testemunho Missionário

Testemunho Missionário Testemunho Missionário Graça e paz irmãos e irmãs! Neste mês especial de Oferta Missionária, compartilhamos com alegria e esperança os feitos do Senhor no meio do Seu povo aqui na REMA, em especial no

Leia mais

Valores de uma Igreja RELACIONAL

Valores de uma Igreja RELACIONAL Valores de uma Igreja RELACIONAL O que já aprendemos... A Igreja deve valorizar e incentivar os relacionamentos Os que criam mantinham-se unidos e tinham tudo em comum... Da multidão dos que creram, uma

Leia mais

Rio de Janeiro, 01 de agosto de É com grande alegria que relato nessa carta o que está acontecendo aqui na Igreja Betânia da Tijuca - RJ.

Rio de Janeiro, 01 de agosto de É com grande alegria que relato nessa carta o que está acontecendo aqui na Igreja Betânia da Tijuca - RJ. Rio de Janeiro, 01 de agosto de 2013. É com grande alegria que relato nessa carta o que está acontecendo aqui na Igreja Betânia da Tijuca - RJ. Inauguramos a Igreja no dia 19 de maio, e para nós foi uma

Leia mais

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe!

O Ano da Acolhida Acolha, abrace, perdoe! AVISOS Lembrar a célula da importância de participar das Missas dominicais e do Grupo Parusia, principalmente da Grande Célula todos os primeiros sábados do mês. Convidar para ajudar a sua liderança na

Leia mais

Obra Missionária IPB no Japão

Obra Missionária IPB no Japão J A N E I R O À M A R Ç O D E 2 0 1 3 Relatório Trimestral Plantação de Igreja Obra Missionária IPB no Japão Introdução Queridos, pela graça de Deus, esse primeiro trimestre de 2013 tem sido melhor que

Leia mais

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE LADÁRIO

IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE LADÁRIO IGREJA EVANGÉLICA CONGREGACIONAL DE LADÁRIO Av. Getúlio Vargas, 61 Bairro: Santo Antônio Ladário MS CEP 79370-000 Tel: (67) 3232-4414 E direis naquele dia: Dai graças ao SENHOR, invocai o seu nome, tornai

Leia mais

PROJETO GUINÉ BISSAU

PROJETO GUINÉ BISSAU PROJETO GUINÉ BISSAU Ilhas DE UNO e formosa Portanto, vão e façam discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo, ensinando-os a obedecer a tudo o que eu ordenei

Leia mais

INFORMA. retratos. à prova de tempestade. Nº a 07 Maio de 2016

INFORMA. retratos. à prova de tempestade. Nº a 07 Maio de 2016 à prova de tempestade iladélfia INFORMA Casamento Nº 881 01 a 07 Maio de 2016 retratos Família de Casamento à prova de tesmpestade SÉRIE: Retratos de Família Mateus 7:24-27 Por que alguns casamentos entram

Leia mais

Desça da Arquibancada...

Desça da Arquibancada... Desça da Arquibancada... como Família! Desça da Arquibancada... Portanto, também nós, visto que temos a rodear-nos tão grande nuvem de testemunhas... corramos com perseverança a carreira que nos está proposta

Leia mais

Treinamento de Instrutores Bíblicos. Princípios de Testemunho Pessoal

Treinamento de Instrutores Bíblicos. Princípios de Testemunho Pessoal North American Division Portuguese Ministry Treinamento de Instrutores Bíblicos Princípios de Testemunho Pessoal Princípios de Testemunho Pessoal CRESCIMENTO DA IGREJA NO NOVO TESTAMENTO - Atos 1:15 -

Leia mais

Relatório de Atividades Meses de Abril, Maio e Junho/16.

Relatório de Atividades Meses de Abril, Maio e Junho/16. Relatório de Atividades Meses de Abril, Maio e Junho/16. Olá queridos, graça e paz! Grandes coisas o Senhor tem feito por nós, por isso estamos alegres Salmo 126.3. Não poderíamos começar este relatório

Leia mais

Somos uma Rede de Relacionamentos, que se reúne em grandes ajuntamentos e de casa em casa através dos Grupos de Relacionamento.

Somos uma Rede de Relacionamentos, que se reúne em grandes ajuntamentos e de casa em casa através dos Grupos de Relacionamento. SOU NOVO AQUI! A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. SEJA BEM-VINDO! Estamos felizes com a sua presença em nossa igreja.

Leia mais

PROGRAMAÇÃO. Renovação Espiritual

PROGRAMAÇÃO. Renovação Espiritual PROGRAMAÇÃO Nas Escrituras encontramos muitas experiências e acontecimentos decisivos e transformadores na vida do povo de Deus e de vários de seus servos, nos quais 40 dias foi o tempo dedicado a Deus

Leia mais

AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO PURÊ DE BATATAS

AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO PURÊ DE BATATAS AS 4 COLUNAS DO MDA PROJETO PURÊ DE BATATAS Esta é a primeira das 4 Colunas do MDA. Neste projeto, o objetivo principal é obter comunhão entre os irmãos das células, das redes e da Igreja, como um todo.

Leia mais

Fotografia de eventos religiosos

Fotografia de eventos religiosos Curso Fotografia de eventos religiosos Objetivo desta Formação O objetivo desta formação é torná-lo apto a fazer o registro fotográfico de eventos dentro da sua igreja bem como instruí-lo a atuar como

Leia mais

IGREJA DE NOVA VIDA. Informativo especial de OUTUBRO de Rua Homem de Melo, Tel

IGREJA DE NOVA VIDA. Informativo especial de OUTUBRO de Rua Homem de Melo, Tel IGREJA DE NOVA VIDA T I J U C A Informativo especial de OUTUBRO de 1996 - Rua Homem de Melo, 186 - Tel. 278.2197 Horários de nossas reuniões Domingo 10:00 e 19:00 h Cultos Terça-feira 15:00 h Reunião das

Leia mais

CNHP HOMEM PRESBITERIANO PADRÃO

CNHP HOMEM PRESBITERIANO PADRÃO CONFEDERAÇÃO CNHP FICHA DE APRESENTAÇÃO HOMEM PRESBITERIANO PADRÃO NOME DO CANDIDATO ANO JOSÉ XAVIER 2014 CONFEDERAÇÃO SINODAL INDICADORA REGIÃO ESTADO CONFEDERAÇÃO SINODAL DE BAURU BAURU SP ENDEREÇO BAIRRO

Leia mais

INFORMA. retratos. na família. Nº a 21 Maio de 2016

INFORMA. retratos. na família. Nº a 21 Maio de 2016 INFORMA Nº 883 15 a 21 Maio de 2016 O Adultério na família retratos Família de O Adultério na Família SÉRIE: Retratos de Família Não cometa adultério. Êxodo 20.14 Que o casamento seja respeitado por todos,

Leia mais

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM A Igreja Batista Central é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Vivemos relacionamentos em pequenos grupos, de casa em casa, e também nos grandes ajuntamentos

Leia mais

Resumo da notícias do BO nº 1940 no período de 10 a 16 de agosto de 2009

Resumo da notícias do BO nº 1940 no período de 10 a 16 de agosto de 2009 Resumo da notícias do BO nº 1940 no período de 10 a 16 de agosto de 2009 veja aqui o conteúdo completo PAB Plano de Ação Bíblica SUA BIBLIA MANUSCRITA - O PAB de agosto de 2009 vem com um plano para copiar

Leia mais

2ª campanha nacional 40 dias de oração e jejum

2ª campanha nacional 40 dias de oração e jejum PROGRAMAÇÃO Em 2015 a CBN promoveu a 1ª Campanha Nacional dos 40 dias de Jejum e Oração, focando o tema da Renovação Espiritual. Mais de 50 mil batistas nacionais em todo o Brasil e também em outras nações

Leia mais

Conteúdos. Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Tarefas do Pastor, Ancião ou director de estudo bíblico em grupo.

Conteúdos. Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Tarefas do Pastor, Ancião ou director de estudo bíblico em grupo. Conteúdos Porque fazemos pequenos grupos de estudo bíblico? Quem necessita de estudo bíblico em grupo? Quem deve liderar o grupo? Tipos de pessoas que podem participar nos grupos. Como iniciar um novo

Leia mais

GRADE DE HORÁRIO CURSO POLÍCIA CIVIL

GRADE DE HORÁRIO CURSO POLÍCIA CIVIL GRADE DE HORÁRIO CURSO POLÍCIA CIVIL 28 DE JUNHO 2016 AULA 1 TERÇA FEIRA * LINGUA PORT MANHÃ / NOITE 30 DE JUNHO 2016 AULA 2 QUINTA FEIRA * LINGUA PORT MANHÃ / NOITE 05 DE JULHO 2016 AULA 3 TERÇA FEIRA

Leia mais

COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES

COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: ANDANDO NO ESPÍRITO LÚDIO MARCONDES VAMOS DISCUTIR O ASSUNTO? TEXTO BASE: Gálatas 5:22,23 INTRODUÇÃO: Quando decidimos seguir

Leia mais

Bem-vindo ao Projeto de Iniciação Cristã do Colégio Anchieta!

Bem-vindo ao Projeto de Iniciação Cristã do Colégio Anchieta! Bem-vindo ao Projeto de Iniciação Cristã do Colégio Anchieta! Conhecer Jesus é o melhor presente que qualquer pessoa pode receber; tê-lo encontrado foi o melhor que ocorreu em nossas vidas, e fazê-lo conhecido

Leia mais

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INFORMATIVO. 2 de agosto de Edição 04

DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INFORMATIVO. 2 de agosto de Edição 04 Boletim DEPARTAMENTO DE COMUNICAÇÃO INFORMATIVO 2 de agosto de 2014 - Edição 04 Pr Laerte Lemos Goulart O Ministério de Mordomia Cristã vai realizar do dia 09 a 16 de agosto a semana da fidelidade. O evento

Leia mais

RETIRO E ENCONTRO DE CASAIS EM AGOSTO CASAL R$ 400,00 - INDIVIDUAL R$ 200,00

RETIRO E ENCONTRO DE CASAIS EM AGOSTO CASAL R$ 400,00 - INDIVIDUAL R$ 200,00 CAMPANHA: "EU SOU UM DOS MIL" Esta campanha tem como objetivo arrecadar fundos para a compra do imóvel para a congregação de Vila Éde, precisamos de 1000 pessoas que doem R$ 250,00 ou de 250 pessoas que

Leia mais

COLÉGIO ADVENTISTA MARECHAL RONDON CAPELANIA Pastores Eduardo Camargo e Alexsandro Guimarães

COLÉGIO ADVENTISTA MARECHAL RONDON CAPELANIA Pastores Eduardo Camargo e Alexsandro Guimarães COLÉGIO ADVENTISTA MARECHAL RONDON CAPELANIA 2013 Pastores Eduardo Camargo e Alexsandro Guimarães APRESENTAÇÃO O CAMAR é um colégio que desde 1954 tem formado cidadãos à Luz do maior Mestre Jesus Cristo

Leia mais

Festa da Imaculada Conceição 2015

Festa da Imaculada Conceição 2015 Festa da Imaculada Conceição 2015 Maria nos estimula a viver a misericórdia de Jesus Cristo Libertador Dia 29 de novembro Domingo 1 dia da Maria nos ensina a sermos solidários e fraternos com os irmãos

Leia mais

CURSO NACIONAL PARA FAMILIARES E NOVOS COORDENADORES DE GRUPOS DE AE. Dias 13, 14 e 15 de março de 2015 Campinas - SP

CURSO NACIONAL PARA FAMILIARES E NOVOS COORDENADORES DE GRUPOS DE AE. Dias 13, 14 e 15 de março de 2015 Campinas - SP CURSO NACIONAL PARA FAMILIARES E NOVOS COORDENADORES DE GRUPOS DE AE Dias 13, 14 e 15 de março de 2015 Campinas - SP CURSO NACIONAL PARA FAMILIARES E NOVOS COORDENADORES DE GRUPOS DE AE Este curso é administrado

Leia mais

COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO

COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO COMO BUSCAR O BATISMO COM O ESPÍRITO SANTO A Paz do Senhor amados irmãos e queridos leitores... Quero compartilhar com vocês uma grande e única experiência que eu tive com o Espirito Santo e que agora

Leia mais

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS)

BEM VINDOS 2. ADORAÇÃO COM MÚSICAS 3. MINISTRAÇÃO DA PALAVRA 4. ORAÇÃO 5. ORAÇÃO PELAS NECESSIDADES 6. OFERTA 7. ENCERRAMENTO (AVISOS) BEM VINDOS Muitos líderes desejam iniciar seu ministério e assim cumprir o chamado que Deus lhe fez. O primeiro passo para alcançar este propósito é o crescimento através de uma célula. Confira a seguir

Leia mais

É TEMPO DE RESTAURAR. Efésios Pra. Deisy Costa

É TEMPO DE RESTAURAR. Efésios Pra. Deisy Costa É TEMPO DE RESTAURAR Efésios 5.1-16 Pra. Deisy Costa v.1 Portanto, sede imitadores de Deus, como filhos amados... Qual era a missão de Jesus na terra? I Timóteo 2:4 que, deseja que todos os homens sejam

Leia mais

QUEBRA-GELO. Preparar um cartaz utilizando toda a extensão de uma cartolina conforme o modelo a seguir.

QUEBRA-GELO. Preparar um cartaz utilizando toda a extensão de uma cartolina conforme o modelo a seguir. QUEBRA-GELO Preparar um cartaz utilizando toda a extensão de uma cartolina conforme o modelo a seguir. Escrever os nomes das crianças na primeira linha do cartaz. Se houver mais crianças do que espaços

Leia mais

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE. logomidia.com.br/estrategias.pdf

ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE. logomidia.com.br/estrategias.pdf ESTRATÉGIAS DE COMUNICAÇÃO ONLINE logomidia.com.br/estrategias.pdf Públicos que queremos atingir 1 - Público interno Membros das igrejas locais Incentivar a participar das atividades da igreja, engajando,

Leia mais

Preparado por: Pr. Wellington Almeida LIÇÃO SENHOR DE JUDEUS E. O Evangelho. Mateus

Preparado por: Pr. Wellington Almeida LIÇÃO SENHOR DE JUDEUS E. O Evangelho. Mateus Preparado por: Pr. Wellington Almeida GENTIOS07 LIÇÃO SENHOR DE JUDEUS E O Evangelho Mateus de LIÇÃO - II TRI 2016 07 INTRODUÇÃO esboço Israel não era o único povo com o qual Deus Se importava.seria por

Leia mais

allos Manual do Aluno Escola Ministerial Allos

allos Manual do Aluno Escola Ministerial Allos allos Escola Ministerial Allos www.escolaallos.com História A Escola Ministerial Allos é uma escola que se dedica na preparação dos filhos de Deus para realização da obra do Senhor nesta terra, a fim de

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS,, O. CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM 1) Oração Quinta-feira da 3ª Semana do Advento A consciência

Leia mais

Quais os Sacramentos de iniciação cristã? Batismo Confirmação Eucaristia

Quais os Sacramentos de iniciação cristã? Batismo Confirmação Eucaristia Quais os Sacramentos de iniciação cristã? Batismo Confirmação Eucaristia Batismo O que é o Batismo? O Batismo é o caminho do reino da morte para a Vida, a porta da Igreja e o começo de uma comunhão duradoira

Leia mais

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM

SOU NOVO AQUI! COMO FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO? CONTRIBUIÇÃO NOSSA PROGRAMAÇÃO ROGRAM A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. Vivemos relacionamentos em pequenos grupos, de casa em casa, e também nos grandes

Leia mais

4 O que é uma igreja baseada em princípios?

4 O que é uma igreja baseada em princípios? 4 O que é uma igreja baseada em princípios? Essa igreja é uma comunidade local onde todos os membros, vivenciando os princípios apresentados na Palavra de Deus, têm por objetivo glorificar a Deus e cumprir

Leia mais

Projeto Missionário Brasil-Eslovênia RELATÓRIO DOS MESES JUNHO E JULHO DE 2015

Projeto Missionário Brasil-Eslovênia RELATÓRIO DOS MESES JUNHO E JULHO DE 2015 Projeto Missionário Brasil-Eslovênia RELATÓRIO DOS MESES JUNHO E JULHO DE 2015 Amados em Cristo Jesus, a paz do Senhor! A obra aqui na Eslovênia está uma bênção, apesar das adversidades que encontramos

Leia mais

Jesus ensinou seus discípulos a servir

Jesus ensinou seus discípulos a servir Jesus ensinou seus discípulos a servir Mateus 20:25-28 Jesus os chamou e disse: Vocês sabem que os governantes das nações as dominam, e as pessoas importantes exercem poder sobre elas. Não será assim entre

Leia mais

Olhar divino. Visão AMME p. 3

Olhar divino. Visão AMME p. 3 Olhar divino Para ajudar a Igreja Brasileira é preciso vê-la como Cristo a vê. Sabemos que o coração é enganoso e, ainda assim, muitos agem a partir de uma visão humana, não percebendo que a Igreja foi

Leia mais

Responsável pela Liturgia: Equipe de Liturgia

Responsável pela Liturgia: Equipe de Liturgia ARQUIDIOCESE DE FORTALEZA REGIÃO EPISCOPAL PRAIA SÃO PEDRO E SÃO PAULO PARÓQUIA DE N. S. DAS GRAÇAS PINDORETAMA - 2013 PÁROCO: PE. JOSÉ AIRTON LIMA Email: paroquiadepindoretama@gmail.com PROGRAMAÇÃO DA

Leia mais

A dependência do Espírito Santo. Lucas 11:9-13

A dependência do Espírito Santo. Lucas 11:9-13 A dependência do Espírito Santo Lucas 11:9-13 Por isso lhes digo: Peçam, e lhes será dado; busquem, e encontrarão; batam, e a porta lhes será aberta. Pois todo o que pede, recebe; o que busca, encontra;

Leia mais

Assessoria de Educação. Pastor Joel Nascimento Congresso Renovação Ministerial Fev/2016 Avivamento Bíblico - Jaçanã

Assessoria de Educação. Pastor Joel Nascimento Congresso Renovação Ministerial Fev/2016 Avivamento Bíblico - Jaçanã Assessoria de Educação Pastor Joel Nascimento Congresso Renovação Ministerial Fev/2016 Avivamento Bíblico - Jaçanã Agenda O que é a EBD? Considerações sobre o Ensino Algumas recomendações para os professores

Leia mais

2. Agir de acordo com nossa decisão. Enfatizo a palavra agir porque honra envolve fazer, mostrar e expressar.

2. Agir de acordo com nossa decisão. Enfatizo a palavra agir porque honra envolve fazer, mostrar e expressar. COMUNIDADE EVANGÉLICA ALIANÇA CRISTÃ Mensagem para Grupos Familiares TEMA: PRINCÍPIOS DE HONRA Ap. Marcelo Nhimi VAMOS DISCUTIR O ASSUNTO? TEXTO BASE: João 13:1-5 INTRODUÇÃO: : A honra é a semente para

Leia mais

FAMILIA HELLWIG. Nairóbi/Quênia Janeiro / Fevereiro Levando o Amor de Jesus para os povos não alcançados do continente africano.

FAMILIA HELLWIG. Nairóbi/Quênia Janeiro / Fevereiro Levando o Amor de Jesus para os povos não alcançados do continente africano. FAMILIA HELLWIG Então disse Jesus: Deixem vir a mim as crianças e não as impeçam; pois o Reino dos céus pertence aos que são semelhantes a elas. Mt 19:14 Iniciamos o ano já com muitas atividades aqui,

Leia mais

domingo, 26 de dezembro de 2010 A n é s i o R o d r i g u e s

domingo, 26 de dezembro de 2010 A n é s i o R o d r i g u e s A n é s i o R o d r i g u e s O Reino de Deus Mateus 3:1,2 Naqueles dias surgiu João Batista, pregando no deserto da Judéia. Ele dizia: Arrependam-se, pois o Reino dos céus está próximo. Mateus 4:17 Daí

Leia mais

CALENDÁRIO /01/15 JAN 15/01/15 29/01/15. Aniversario PE Elisandro

CALENDÁRIO /01/15 JAN 15/01/15 29/01/15. Aniversario PE Elisandro CALENDÁRIO - 2015 Mês JAN Mês Dia 01/01/15 02/01/15 03/01/15 04/01/15 11/01/15 15/01/15 24/01/15 25/01/15 28/01/15 29/01/15 Dia 01/02/15 SEMANA quinta-feira Sexta-feira sábado quinta-feira sábado quarta-feira

Leia mais

Ambos acontecerão no Centro de Eventos Ismael Sperafico, com programações específicas para cada Ministério.

Ambos acontecerão no Centro de Eventos Ismael Sperafico, com programações específicas para cada Ministério. Vivenciar os pilares daidentidade do Movimento, a unidade entre seus membros e o despertar para a missão. Estes são os três pilares fundamentais para um congresso da RCC, de acordo com o coordenador estadual

Leia mais

NOTÍCIAS DE LUANDA Ano II

NOTÍCIAS DE LUANDA Ano II NOTÍCIAS DE LUANDA 160630 Ano II Luanda, 30 de junho de 2016. Inez e Joubert (diretora e capelão) estão em Luanda, Angola, compondo a equipe que organiza e dirige a escola cristã de educação por princípios

Leia mais

CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES DA IBVN 2017

CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES DA IBVN 2017 CALENDÁRIO DE PROGRAMAÇÕES DA IBVN 2017 TEMA : ANUNCIANDO O REINO AS FAMÍLIAS EM CONSTRUÇÃO COM O PODER DE DEUS DIVISA: Venha o Teu Reino, seja feita a tua vontade, assim na terra como no céu Mateus 6:10

Leia mais

Se você está iniciando o processo de conhecer os seus dons espirituais, então saiba que todo esse processo precisa seracompanhado de oração.

Se você está iniciando o processo de conhecer os seus dons espirituais, então saiba que todo esse processo precisa seracompanhado de oração. PASSO1: Coloque-se diante de Deus em oração Se você está iniciando o processo de conhecer os seus dons espirituais, então saiba que todo esse processo precisa seracompanhado de oração. Este assunto não

Leia mais

Preparado por: Pr. Wellington Almeida. LIÇÃO Inicio. Ministério de do. O Evangelho. Mateus

Preparado por: Pr. Wellington Almeida. LIÇÃO Inicio. Ministério de do. O Evangelho. Mateus Preparado por: Pr. Wellington Almeida Cristo02 LIÇÃO Inicio Ministério de do O Evangelho Mateus de LIÇÃO - II TRI 2016 02 INTRODUÇÃO esboço Uma das grandes lutas da humanidade tem sido conhecer o significado

Leia mais

EDMC Equipe Distrital de Mordomia Cristã Obje7vos, Perfil, atuações e limites

EDMC Equipe Distrital de Mordomia Cristã Obje7vos, Perfil, atuações e limites EDMC Equipe Distrital de Mordomia Cristã Obje7vos, Perfil, atuações e limites É Importante Lembrar... A. Que a segunda vinda de Cristo está bem próxima, e a igreja de Deus necessita estar reavivada pelo

Leia mais

CONSOLADOR, MESTRE E GUIA

CONSOLADOR, MESTRE E GUIA CONSOLADOR, MESTRE E GUIA UM ESTUDO SOBRE O ESPÍRITO SANTO Por William Farrand LIVRO DE ESTUDO AUTODIDÁTICO Universidade Global Instituto de Correspondência Internacional 1211 South Glenstone Avenue Springfield,

Leia mais

Voltado a Deus I. O Imperativo Divino

Voltado a Deus I. O Imperativo Divino Deus trabalha movido por oração. Quando Deus quer fazer certa coisa, Ele inspira oração para que Ele possa agir. Ele somente trabalha desta forma. Em Gênesis 20 lemos a primeira estória sobre cura narrada

Leia mais

...batizando em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo...

...batizando em nome do Pai, e do Filho, e do Espirito Santo... ESTUDO DO BATISMO : O objetivo deste estudo é levar ao irmão(a), o conhecimento da verdade bíblica sobre o batismo ensinado por Jesus Cristo, que nestes dias possamos abrir nossa mente e coração para absorvermos

Leia mais

A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã.

A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã. A evangelização é uma parte importante e fundamental da fé e vida cristã. Uma missão irrenunciável da igreja como um todo e do cristão particularmente. O QUE É INDISPENSÁVEL PARA A EVANGELIZAÇÃO? Conversão

Leia mais

Paz seja convosco Igreja Quadrangular Brasileira!

Paz seja convosco Igreja Quadrangular Brasileira! 1 Paz seja convosco Igreja Quadrangular Brasileira! O mês de Agosto foi de muitos frutos no campo missionário de Cabo Verde, país constituído por dez ilhas na costa da África Ocidental. O Senhor tem ouvido

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2015

RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2015 RELATÓRIO DE ATIVIDADES 2015 CASA NOVA CHANCE Casa de acolhida para jovens e adultos com disponibilidade de 10 vagas. Objetivos: Oportunidades de convívio familiar e social, considerando princípios bíblicos

Leia mais

Trabalho Semana de Intercessão

Trabalho Semana de Intercessão Faculdade Teológica Betesda Trabalho Semana de Intercessão Participantes: Fabio Paes de Angelo Sidneia Souza de Oliveira Gilberto Luiz Marques Ivaldo Santana de Oliveira Rilmar Salermo de Brito Jose de

Leia mais

Somos uma Rede de Relacionamentos, que se reúne em grandes ajuntamentos e de casa em casa através dos Grupos de Relacionamento.

Somos uma Rede de Relacionamentos, que se reúne em grandes ajuntamentos e de casa em casa através dos Grupos de Relacionamento. SOU NOVO AQUI! A Igreja Batista Central de Fortaleza é uma comunidade comprometida em amar a Deus, amar uns aos outros e proclamar Jesus. SEJA BEM-VINDO! Estamos felizes com a sua presença em nossa igreja.

Leia mais

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela.

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela. BATALHA ESPIRITUAL Mateus 6:13, Efésios 6:11, Romanos 8:37 Em nossos últimos encontros, estivemos falando sobre oração e sobre as duas áreas críticas o ser perdoado, e o perdoar outras pessoas. Agora,

Leia mais

Quem somos e no que cremos?

Quem somos e no que cremos? Vivendo e compartindo o caminho de Jesús Quem somos e no que cremos? Igreja Evangélica Paseo de Extremadura 179 Tel: 91 813 67 05; 626 468 629 http://www.comuniondelagracia.es E-mail: iduespana@yahoo.es

Leia mais

Intercessão. Missionária. Como e Por que Interceder por Missões

Intercessão. Missionária. Como e Por que Interceder por Missões Intercessão Missionária Como e Por que Interceder por Missões A Importância da Intercessão por Missões - Estamos em uma guerra Há necessidade de intercessores! - Nossa guerra não é pelo controle político

Leia mais

Prefácio. Santo Tomás de Aquino. Suma Teológica, II-II, q. 28, a. 4.

Prefácio. Santo Tomás de Aquino. Suma Teológica, II-II, q. 28, a. 4. Prefácio A vida de São Francisco de Assis foi e continua sendo fonte de inspiração para tantos homens e mulheres de boa vontade que, percebendo a beleza que emana do amor, desejam experimentar também a

Leia mais

Relatório Mensal do Mês de Setembro de 2011

Relatório Mensal do Mês de Setembro de 2011 Relatório Mensal do Mês de Setembro de 2011 Visitas a Militares: 05 Visitas a irmãos enfermos: 06 Visitas de aconselhamento: 02 Cooperação do GRUMEG 01 (Matinhos/PR) Relatório Mensal dos Meses de Maio,

Leia mais

FILHOS AFASTADOS DA IGREJA

FILHOS AFASTADOS DA IGREJA Escola Bíblica Dominical Lição EBD FILHOS AFASTADOS DA IGREJA Pb. Rodrigo da Silva Gomes 14/07/2013 Roteiro da Aula Introdução; Análise do problema; A Igreja Salmo 100; A Família Salmo 78:1-6; Os Filhos

Leia mais

Romanos, Paulo diz qual a motivação que o levou a escrever a epístola à igreja em Roma. visando evangelizar o ocidente do Império Romano.

Romanos, Paulo diz qual a motivação que o levou a escrever a epístola à igreja em Roma. visando evangelizar o ocidente do Império Romano. O No capítulo 15 da carta aos Romanos, Paulo diz qual a motivação que o levou a escrever a epístola à igreja em Roma. O Paulo escreve a carta aos Romanos visando evangelizar o ocidente do Império Romano.

Leia mais

CALENDÁRIO JANEIRO Mês da Assembleia da CBB. FEVEREIRO Mês de Aniversário da PIB em Pompéia

CALENDÁRIO JANEIRO Mês da Assembleia da CBB. FEVEREIRO Mês de Aniversário da PIB em Pompéia JANEIRO Mês da Assembleia da CBB 04 - domingo Diaconato Ceia do Senhor 09 - sexta-feira Diretoria Reunião da Diretoria as 19h30 13 - terça-feira Conselho Fiscal Reunião do Conselho Fiscal as 19h30 15 -

Leia mais

Pastor Moisés Pereira Pinto Presidente da Igreja

Pastor Moisés Pereira Pinto Presidente da Igreja A Paz do Senhor a todos! Pastor Moisés Pereira Pinto Presidente da Igreja Ebenézer! Somos gratos ao nosso Deus porque até aqui nos ajudou o Senhor! Quero agradecer a Deus pelas Bênçãos alcançadas no ano

Leia mais

O Pai Nosso Explorando Mateus 6:9 13

O Pai Nosso Explorando Mateus 6:9 13 O Pai Nosso Explorando Mateus 6:9 13 Mestre, por favor, nos ensine a orar. Quando os discípulos de Jesus Lhe perguntaram como deveriam orar, Jesus lhes ensinou esta oração. Todas as citações bíblicas usadas

Leia mais

Calendário de oração do 2º CONJIEL

Calendário de oração do 2º CONJIEL Calendário de oração do 2º CONJIEL É com alegria que comunicamos o inicio dos trabalhos para mobilização de intercessores e igrejas que estarão envolvidos durante 40 dias de muita oração e comunhão em

Leia mais

O Que Devemos Saber Sobre a Oração

O Que Devemos Saber Sobre a Oração O Que Devemos Saber Sobre a Oração Os discípulos pediram para Jesus lhes ensinar a orarem! Mateus 6:9-15 Portanto, orem assim: Pai nosso, que estás no céu, que todos reconheçam que o teu nome é Santo.

Leia mais

Lição nº 11 CONSIDERAÇÕES SOBRE O PAPEL FEMININO NA IGREJA. Pra. Lucia Vargas 15 março 2015

Lição nº 11 CONSIDERAÇÕES SOBRE O PAPEL FEMININO NA IGREJA. Pra. Lucia Vargas 15 março 2015 Lição nº 11 CONSIDERAÇÕES SOBRE O PAPEL FEMININO NA IGREJA Pra. Lucia Vargas 15 março 2015 TEXTO ÁUREO Respondeu Maria: Sou serva do Senhor; que aconteça comigo conforme a tua palavra. Então o anjo a

Leia mais

Não seja bom, seja ótimo! Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas. (Mat. 5:41)

Não seja bom, seja ótimo! Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas. (Mat. 5:41) Não seja bom, seja ótimo! Se alguém te obrigar a andar uma milha, vai com ele duas. (Mat. 5:41) 1 Você não pode dar o que você não tem! Pedro e João na hora da oração vespertina, às 15h; Pedro ousadamente

Leia mais

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA

EVANGELHO DO DIA E HOMILIA EVANGELHO DO DIA E HOMILIA (LECTIO DIVINA) REFLEXÕES DE FREI CARLOS MESTERS, O.CARM REFLEXÕES E ILUSTRAÇÕES DE PE. LUCAS DE PAULA ALMEIDA, CM Quarta-feira da 1ª Semana do Tempo Comum 1) Oração Ó Deus,

Leia mais

Treinamento de Instrutores Bíblicos. O Ministério dos Grupos Pequenos

Treinamento de Instrutores Bíblicos. O Ministério dos Grupos Pequenos North American Division Portuguese Ministry Treinamento de Instrutores Bíblicos O Ministério dos Grupos Pequenos O Poder dos Grupos Pequenos 1. Introdução Propósitos Grupo de pessoas que se reúnem para:

Leia mais

Quem nunca passou por alguma coisa tenha acontecido e depois disse a si mesmo: Só pode ser a mão de Deus que fez isso. Ele tem realmente muito poder.

Quem nunca passou por alguma coisa tenha acontecido e depois disse a si mesmo: Só pode ser a mão de Deus que fez isso. Ele tem realmente muito poder. TITULO: BUSCANDO VITÓRIAS EM 2013. (Evandro Dentee) INTRODUÇÃO: Primeiro culto do ano e nós começando mais um ano, com novas, expectativas, novas metas, inclusive escrevemos muitas coisas que queremos

Leia mais

LIÇÃO 13 A EVANGELIZAÇÃO INTEGRAL NESTA ÚLTIMA HORA

LIÇÃO 13 A EVANGELIZAÇÃO INTEGRAL NESTA ÚLTIMA HORA INTRODUÇÃO - Concluindo o estudo deste trimestre sobre evangelização, estudaremos a necessária integralidade desta atividade mais importante, da razão de ser da igreja. - A evangelização tem de ser integral.

Leia mais

abrace Abrace o HPDG, semeie a vida! HPDG PRESBITERIANA IGREJA DOBRASIL HOSPITAL EVANGÉLICO DE RIO VERDE

abrace Abrace o HPDG, semeie a vida! HPDG  PRESBITERIANA IGREJA DOBRASIL  HOSPITAL EVANGÉLICO DE RIO VERDE HOSPITAL EVANGÉLICO DE RIO VERDE IGREJA PRESBITERIANA DOBRASIL Abrace o HPDG, semeie a vida! HPDG apresentação 02 Decisão da Comissão Executiva do SC-IPB O Hospital Presbiteriano Dr. Gordon atende uma

Leia mais

Nome: Responsáveis: Paróquia: Meus melhores amigos:

Nome: Responsáveis: Paróquia: Meus melhores amigos: EDITORA AVE-MARIA Nome: Responsáveis: Paróquia: Meus melhores amigos: 1. Somos amigos de Jesus Somos um grupo de amigos: Maíra, Cassilda, Babo, Moscão e Matilda. Somos amigos porque nossas famílias são

Leia mais

Aula II A Igreja, como uma entidade espiritual, espelha numa determinada localidade o próprio Deus e seus propósitos.

Aula II A Igreja, como uma entidade espiritual, espelha numa determinada localidade o próprio Deus e seus propósitos. Aula II A Igreja, como uma entidade espiritual, espelha numa determinada localidade o próprio Deus e seus propósitos. Por que a Igreja existe? Qual o seu propósito? Por que Deus a deixou no mundo? E pôs

Leia mais

PROGRAMA DA SEMANA DA FAMÍLIA 07 a 14 de agosto de 2011

PROGRAMA DA SEMANA DA FAMÍLIA 07 a 14 de agosto de 2011 Sábado Políticas Públicas que valorizam a Família Vamos fazer uma partilha sobre o que achamos dos projetos existentes que dizem priorizar a família: Quais são eles? Pontos positivos e negativos. (ex:

Leia mais

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35

1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 1. Disse Jesus: Eu sou o pão da vida. Quem vem a mim não terá mais fome e quem crê em mim jamais terá sede. Jo 6,35 Senhor Jesus, Tu tens palavras de vida eterna e Tu revelas-te a nós como Pão da vida

Leia mais

O ANO LITÚRGICO. Quando se inicia o Ano Litúrgico?

O ANO LITÚRGICO. Quando se inicia o Ano Litúrgico? O ANO LITÚRGICO Chama-se Ano Litúrgico o tempo em que a Igreja celebra todos os feitos salvíficos operados por Deus em Jesus Cristo. "Através do ciclo anual, a Igreja comemora o mistério de Cristo, desde

Leia mais

Quem vive na graça é santo

Quem vive na graça é santo CAPA Quem vive na graça é santo A viagem apostólica do Papa Bento XVI à Alemanha 22-25 de setembro de 2011 30 30DIAS Nº 9-2011 PITADAS DE CATECISMO O Senhor ressuscitado: perdão e novo início Neste tempo,

Leia mais

CURSO DE QUALIFICAÇÃO

CURSO DE QUALIFICAÇÃO CURSO DE QUALIFICAÇÃO CULTOS Segunda as 19:30h Encontro Jovem Terça as 20h Culto Sexta ás 20h Culto Domingo ás 08:30h EBD Domingo as 19h Culto de Adoração Participe de um de nossos cultos Objetivos Qualificar

Leia mais