MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL LINHA OVERLOQUE

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL LINHA OVERLOQUE"

Transcrição

1 MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL LINHA OVERLOQUE MODELOS: A A A Singer é uma marca registrada da "The Singer Company Ltd" ou de seus afiliados. Copyright The Singer Company Limited P/N nº :

2 Índice Página: Descrição: PARA OS OPERADORES COMO INSTALAR A MÁQUINA COMO OPERAR A MÁQUINA LUBRIFICAÇÃO E ESCOAMENTO PASSAGEM DA LINHA NA MÁQUINA TENSÃO DA LINHA AJUSTE NO COMPRIMENTO DO PONTO TROCA DE AGULHA AJUSTE DO DIFERENCIAL DE ALIMENTAÇÃO SINCRONISMOS RESOLUÇÃO DE PROBLEMAS - LISTA DE PEÇAS E VISTA EXPLODIDA

3 Aos Operadores Muito obrigado por usar nossa Máquina Overloque de Alta Velocidade. Antes de operar esta máquina, por favor leia este manual com atenção, compreenda as funções e características da máquina. Isso o ajudará a aumentar a eficiência e a qualidade de sua costura. ATENÇÃO: Como esta é uma máquina de alta velocidade, não a ligue antes de lubrificá-la e de certificar-se da direção correta da rotação do motor. Como Instalar a Máquina - (Tabela ) () Instale a máquina na placa base, apoio de borracha e parafusos. No caso de máquina semi-embutida, a distância entre a superfície da chapa da agulha e o tampo da mesa é de cerca de mm, e para máquina embutida é de cerca de mm. () Instale o pedal do motor com fricção do lado direito, e o pedal do levantador do calcador do lado esquerdo. () Instale a canaleta de resíduo como ilustrado na lista de peças. () Certifique-se de que o sentido de rotação do motor seja horário. OBSERVAÇÃO: As dimensões da polia do motor e a velocidade de costura são mostradas na Tabela. Como Operar a Máquina Velocidade da Máquina (p.p.m.) Diâmetro da Polia do Motor (mm) Hz Tab. Por favor, nas primeiras quatro semanas, opere a nova máquina em uma velocidade % menor que a velocidade máxima. Depois, substitua o óleo e a partir de então a máquina pode ser utilizada em velocidade máxima. Lubrificação e Escoamento () Lubrificação (Figura ) Remova o visor do fluxo de óleo A e preencha com o óleo lubrificante que acompanha a máquina, ou similar, até que o indicador do nível de óleo fique entre as duas linhas do visor do nível de óleo B. Depois, recoloque o visor do fluxo de óleo A e aperte. Quando a máquina for utilizada pela primeira vez, ou após passar muito tempo ociosa, lubrifique o topo da barra da Óleo A Óleo Óleo B Fig.

4 () Escoamento (Figura ) Remova o A, escoe o óleo e recoloque o A. Para manter uma boa lubrificação e prolongar a vida da máquina, substitua o óleo quando a máquina estiver operando há mais de quatro semanas. Depois disso, troque o óleo a cada quatro meses. Esta máquina foi equipada com um filtro de óleo. Limpe-o todos os meses ou substitua-o por um novo, se necessário. Para isso remova os três parafusos B. () Silicone para Resfriar Agulha A B Fig. Passagem da Linha na Máquina Passe a linha conforme é mostrado na figura. Esta indicação também é encontrada na tampa dos laçadores. Qualquer erro pode provocar rompimento de linha, pontos desiguais, falha de pontos, etc. SOMENTE PARA TRÊS LINHAS SOMENTE PARA QUATRO LINHAS SOMENTE PARA CINCO LINHAS Fig. Tensão da Linha A tensão da linha pode ser ajustada de acordo com a espessura do tecido, linha, largura da costura, comprimento do ponto, etc. Portanto, a pressão dos Botões de Tensão ou Guia-Fios precisa ser ajustada para cada caso. () Ajuste dos Botões de Tensão (Figura ) O Botão de Tensão controla a tensão da linha da agulha (quando a máquina tiver agulhas é a da esquerda). O Botão de Tensão controla a tensão da linha do ponto de segurança. O Botão de Tensão controla a tensão da linha da agulha da direita. O Botão de Tensão controla a tensão da linha do laçador da direita. O Botão de Tensão controla a tensão da linha do laçador da esquerda. Fig.

5 () Ajuste da Linha da Agulha (Figura ) Ao costurar com os tipos de pontos,,, mova e para baixo. Ao costurar com os tipos de pontos,, mova e para cima. O sinal de "mais" aumenta a tensão da linha, o sinal de "menos" diminui a tensão da linha. () Controle da Linha dos Laçadores (Figura ) Ao costurar com os tipos de pontos,, posicione o laçador da direita na extremidade esquerda e ajuste e alinhados. () Controle de linha do came (Figura ) Quando a agulha está no alto, o ponto A precisa estar alinhado com o guia da chapa. Solte o parafuso, e o batedor. Gire-o no sentido anti-horário, assim, o came permitirá a liberação rápida da linha. Aperte o parafuso. Fig. Fig. Fig. Ajuste no Comprimento dos Pontos - Figura Tabela O ajuste do comprimento do ponto é feito de acordo com o tecido, ajuste diferencial, etc. Pressione o Botão até o final. Mantenha o botão pressionado e gire o volante até obter o comprimento do ponto desejado. Este é mostrado na escala do volante, através da indicação na tampa da correia. Proporção de Arraste Escala no Volante Tab. : : :. : Fig.

6 Troca de Agulha - Figura Utilize agulha Singer ou equivalente. Solte o e retire a agulha. Insira a agulha com a cava voltada para trás e empurre-a para cima até o final da barra, aperte o. Fig. Ajuste do Diferencial de Alimentação - Figura Tabela O ajuste do diferencial é a proporção de arraste entre o Dente Principal e o Dente Auxiliar. Quando o movimento do Dente Principal é menor que o do Dente Auxiliar, o tecido será franzido durante a costura. Caso contrário, o tecido será esticado. - Solte o Botão, depois gire o no sentido horário para franzir o tecido, e no sentido contrário para esticar o tecido, depois aperte o Botão. OBSERVAÇÃO: Quando a superfície do ajuste Nível estiver na escala, o ajuste diferencial é :, e se estiver sobre a escala sua proporção pode ser ajustada para até :.. Escala Ajuste Diferencial : : : : :. :. :. : :. : :. :. : : :. : :. : :. :. :. :. :. Tab. Fig. Sincronismos () Agulha e Chapa da Agulha (Figura ) Quando a agulha se move para a posição mais alta, a distância entre a ponta da agulha (da esquerda, se houver duas agulhas) e a chapa da agulha é de, -,mm para a regulagem padrão ou, -,mm para casos específicos. Cada agulha deve ficar centralizada sobre cada furo da chapa de agulha. A agulha da direita deve ficar cerca de, -,mm à frente da agulha esquerda. E a distância entre a ponta da agulha (da direita, se houver duas agulhas) e a parte da frente do furo da chapa de agulha ou pé calcador é de,mm. Solte o. Gire o volante para verificar se a agulha está centralizada em cada furo da chapa de agulha. Soltar o e ajuste a bitola da Agulha. Gire o volante para mover a agulha para a posição mais alta, e mova a barra de agulha até que a altura esteja correta. Aperte o e. Fig.

7 () Laçador Direito e Agulha (Figura ) Quando o Laçador direito se mover para a extremidade esquerda, a distância entre a ponta do laçador e a linha central da agulha é de, -,mm, para agulha e da agulha esquerda é, -,mm para uma máquina de duas agulhas. Fig. () Laçador Esquerdo e Agulha (Figuras e ) Quando o laçador esquerdo se mover para a extremidade esquerda, a distância entre a ponta do laçador e a linha central da agulha é de,mm. Quando houver duas agulhas a distância é de, -,mm. Quando o Laçador esquerdo se mover para a linha central da agulha (da esquerda, se houver duas agulhas), o espaço entre a agulha e o laçador é de -,mm. Fig. Fig.

8 () Laçador Direito e Laçador Esquerdo (Figura ) Quando o Laçador direito e esquerdo estão cruzados, a distância é de, -,mm. () Agulha e Protetor de Agulha (Figura ) Fig. Quando a ponta do laçador esquerdo estiver do lado oposto da linha central da agulha (da esquerda, se houver duas agulhas), o espaço entre a agulha e o Protetor de Agulha A (posterior) é de mm. Quando a agulha se mover para a posição mais baixa, o espaço entre a agulha e o Protetor de Agulha B (dianteiro) é de, -,mm. () Laçador de Segurança e Agulha (Figura ) Fig. O Laçador de segurança deve estar fixo na posição mais baixa de seu suporte, e quando se mover para a extremidade esquerda, a distância entre a ponta do laçador e a linha central da agulha é,mm. Fig.

9 Agulha Quebrada Motivo () Agulha instalada de maneira errada () Tipo errado de agulha () Agulha está danificada () Relação errada com o Protetor de Agulha () Relação errada com laçador () Agulha não fica centralizada com o furo da chapa de agulha ou pé calcador Solução () Instale agulha corretamente () Use agulha adequada para o tecido e a linha () Substitua por agulha nova () Ajuste o Protetor de Agulha () Ajuste o laçador () Ajuste a chapa de agulha e pé calcador Linha Quebrada Motivo () Linha de qualidade inferior () Linha é mais grossa que o furo da agulha () Passagem errada da linha () A tensão da linha está forte demais () Agulha instalada de maneira errada () Tensor desajustado () Superaquecimento da Agulha. Falta de óleo lubrificante. Ajuste errado do Protetor de Agulha () Disco do tensor ou guias com rebarbas () Relação errada entre Agulha e laçador () Agulha, Laçador, Chapa da Agulha e Guia estão com rebarbas Solução () Utilize linha de boa qualidade () Utilize agulha adequada ao tecido e a linha () Passe a linha corretamente () Ajuste o botão de tensão da linha () Instale agulha corretamente () Ajuste o tensor (). Lubrifique com óleo. Ajuste o Protetor de Agulha () Substitua a peça () Ajuste o sincronismo, Agulha e laçador () Substitua as peças Falhas nos Pontos Motivo () Relação errada entre Agulha e laçador () Passagem errada da linha () Agulha instalada de maneira errada () Tensão da linha inadequada () Ponta do laçador danificada () Agulha danificada () Protetor de Agulha instalado de maneira errada Pontos Soltos Motivo () Passagem errada da linha () Linha é mais grossa que o furo da agulha () Disco de Tensão não pressiona a linha adequadamente () Sincronismo errado de Agulha e laçadores Solução () Ajuste Agulha e laçador () Passe a linha corretamente () Instale agulha corretamente () Ajuste o tensor () Substitua a laçador () Substitua a agulha () Ajuste o Protetor de Agulha Solução () Passe a linha corretamente () Utilize agulha adequada ao tecido e a linha () Ajuste a tensão da linha adequadamente () Ajuste Agulha e laçadores novamente

10 Pontos Irregulares Motivo () Passagem errada da linha () Guia linha posicionado de maneira errada () Faca Inferior instalada de maneira errada () Facas não cortam perfeitamente. Facas instaladas de maneira errada. Faca Inferior sem fio () Guia linha ou disco de tensão com rebarbas () Ponta da agulha danificada () Altura inadequada dos Dentes () Tensão de linha inadequada Solução () Passe a linha corretamente () Posicione o guia linha corretamente () Ajuste a Faca Inferior corretamente () Corrija desta maneira. Ajuste as Facas. Substitua as Facas () Substitua a peça () Substitua a agulha () Ajuste os Dentes () Ajuste a tensão de linha Pontos Franzidos Motivo () A tensão da linha está forte demais () Pressão inadequada do Pé Calcador () Altura inadequada dos Dentes () Facas não cortam perfeitamente () Diferencial de alimentação não está correto () Agulha é grossa demais Solução () Ajuste o botão de tensão da linha () Ajuste a pressão do Pé Calcador () Ajuste os Dentes () Ajuste ou substitua as facas () Ajuste o diferencial de alimentação () Utilize agulha adequada ao tecido e a linha Ponto Corrente não sai Corretamente Motivo () Pé Calcador instalado de maneira errada () Sincronismo inadequado do Came do Laçador () Laçador do ponto corrente instalado de maneira errada () Passagem errada da linha () Tensão de linha inadequada ou forte demais () Relação errada entre Agulha e laçador () Chapa de agulha ou Pé Calcador com rebarbas () Disco de tensão da linha está áspero Solução () Ajuste o Pé Calcador corretamente () Ajuste o Came do Laçador () Ajuste o laçador corretamente () Passe a linha corretamente () Ajuste o Botão de Tensão de linha () Ajuste Agulha e o laçador () Substitua a peça () Dê polimento no disco de tensão da linha

11 Montagem do Cabeçote Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTC YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTA- YTA- YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTA YTP YTA YTA YTA Cabeçote da máquina Chapa da tampa do protetor Tampa superior Vedação da tampa Tampa do reservatório de óleo Chapa da Agulha superior Tubo de óleo Retentor do óleo Lacre do óleo Tampa traseira Tampa traseira do lacre de óleo Tampa Vedação do óleo Tampa do lavador Rebite Placa do modelo da máquina Modelo do tubo Pino Tela do óleo Anel de encaixe Lacre do óleo I Lacre do óleo II Pino de conexão Adesivo com a marca Lacre do óleo Vedação da chapa S S S S S S S N S S S W W S S da barra da agulha do curso da barra de agulha Adesivo da tampa da agulha da tampa da agulha de regulagem do mancal da tampa principal Porca de regulagem do mancal da tampa principal Chapa da tampa traseira Chapa da tampa inferior da vedação do óleo de pressão da vedação do óleo Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

12 Montagem do Cabeçote

13 Montagem da Chapa para Tecido Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTB YTB YTB YTB YTB YTB YTB YTB YTB YTB YTB YTB YTB YT YT Chapa para Tecidos Chapa para Tecidos Apoio de borracha Apoio de borracha da chapa para tecidos Mola Mola da chapa para tecidos Alavanca da tampa da chapa para tecidos Mola da tampa da chapa para tecidos Chapa inferior da chapa para tecidos Chapa inferior da chapa para tecidos Vedação da chapa do laçador Tampa da vedação da chapa do laçador YTBE- S S N S W N W S S W da tampa da vedação da chapa do laçador Porca do parafuso da chapa para tecidos do parafuso Porca do parafuso da mola da tampa da vedação da tampa do parafuso da vedação da tampa Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

14 Montagem da Chapa para Tecido

15 Montagem da Tampa Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTCF YTC YTCE YTCF YTC YTC YTC YTC YTC YTCE YTCB YTCB YTCB YTCB YTC YTC YTCF YTC- YTC YTCB YTC YTC YTC YTCF YTC YTCF Tampa superior Vedação da tampa superior Suporte do guia-fios Tampa da correia Mola da tampa das linhas Chapa-guia para tecidos Guia do óleo Pino Mola dianteira Tampa dianteira Protetor da tampa dianteira Protetor da tampa dianteira Trava da tampa dianteira Pino Mola da tampa dianteira da tampa dianteira Adesivo da marca Dobradiça da tampa Protetor de encaixe da tampa dianteira Guia do óleo Vedação do visor do fluxo de óleo Pino Visor do fluxo de óleo Protetor de olhos Tampa do protetor de olhos S S S M S S S S S S W E da tampa superior da vedação da tampa do protetor de olhos da chapa-guia para tecidos do guia do óleo da mola da mola da tampa da tampa dianteira da tampa dianteira Trava Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

16 Montagem da Tampa

17 Montagem do Eixo Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTD YTD YTD YTD YTD YTD YTD YTD YTD YTD YTD YTD YTDD YTDD YTDD YTDD YTD Eixo principal Ventoinha do volante Tampa do mancal do eixo traseiro Tampa do mancal do eixo traseiro de pressão do eixo principal Rolamento do eixo principal Anel vedador Rolamento do eixo Bomba para circulação do óleo Mancal do eixo principal Trava do eixo e do mancal Mancal do eixo principal Rolamento Tampa do mancal Tampa do mancal Vedação da tampa do mancal Volante Pino de sustentação da polia S W S S S S S S S do volante do parafuso do volante do volante do volante da tampa do mancal do eixo traseiro da bomba Parauso da tampa do mancal Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

18 Montagem do Eixo

19 Montagem da Barra da Agulha Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTF YTF YTF YTF YTF YTFF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTF YTFF YTF YTF YTF YTF YTF YTF Eixo do movimento da barra de agulha Eixo excêntrico Mancal posterior do eixo da barra de agulha Trava Biela Pavio de óleo Rolamento da agulha Pino guia Pavio de óleo Manivela da barra Mancal da manivela Anel vedador Bloco de acionamento da biela Mancal da manivela Trava Bloco de acionamento da biela Suporte da biela da barra Biela de conexão Pino de conexão Suporte da bitola Barra da agulha Feltro de óleo Pavio de óleo Tubo de plástico Pavio de óleo Bitola da agulha Bitola da agulha Bitola da agulha Agulha Vedação do óleo S S S S S S S S S S E do bloco da biela Trava Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

20 Montagem da Barra da Agulha

21 Montagem do Guia-Fios Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTGE YTG YTGF YTG YTGE YTG YTG YTGF YTGF YTGF YTG YTG YTG YTGD YTG YTG YTG YTG YTG YTG- YTG- YTG YTG YTG YTG YTG- YTG- YTG YTG YTG YTG YTGF YTG YTGD YTG YTU YTG YTG YTG S S S S SN SN S S S W S S S Mola de tensão de linha de tensão de linha Botão de tensão de linha Mola de tensão de linha Mola de tensão de linha Disco de tensão de linha do disco de tensão de linha Guia-fios Levantador da linha do laçador Levantador da linha do laçador Reservatório de óleo Feltro de óleo Guia-fios do reservatório de óleo Feltro de óleo Mola de tensão Chapa de controle da linha Mola Mancal do guia do disco da linha Posicionador da chapa Chapa posicionadora Guia linha Guia linha Protetor de agulha traseiro Mola de tensão da agulha Protetor de agulha dianteiro Protetor de agulha dianteiro Protetor de agulha dianteiro Chapa de costura Chapa de costura Chapa de costura Guia-fios Guia-fios Protetor de agulha Protetor de agulha II Suporte do protetor Suporte do protetor Chapa de encaixe da chapa de encaixe da chapa de costura do protetor de agulha da chapa posicionadora do suporte do guia-fios do reservatório de óleo da arruela do reservatório de óleo do protetor de agulha traseiro do protetor de agulha do protetor de agulha do protetor da chapa da chapa Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

22 Montagem do Guia-Fios

23 Montagem do Laçador Direto Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTJ YTL YTJ YTJ S S S W S S S W S S S S W S S S S S Biela do laçador Retentor da biela Colar Colar Eixo do laçador direito Mancal do eixo do laçador Mancal do eixo do laçador Vedação do óleo do laçador Prendedor do eixo do laçador Eixo do laçador Conexão do eixo Pávio do óleo Abraçadeira do filtro do óleo Chapa Filtro de óleo Pávio de óleo Chapa do óleo Feltro da chapa Chapa do retentor Suporte do guia do laçador Vedação do óleo Tubo do óleo Tubo do óleo Chapa de regulagem da quantidade de linha Guia do laçador Guia do laçador Protetor do mancal do eixo do laçador Laçador Prendedor do laçador Prendedor do laçador Tubo de passagem Guia duplo do laçador do eixo do prendedor do prendedor do prendedor do prendedor do eixo do laçador do guia do laçador da chapa de regulagem do guia do guia do laçador do suporte do guia do suporte do guia da chapa do retentor da chapa do retentor do laçador Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

24 Montagem do Laçador Direto

25 Montagem do Laçador da Esquerda Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTL YTLB Mancal do eixo do laçador da esquerda do eixo do laçador da esquerda Vedação do óleo Mancal dianteiro do laçador da esquerda Mancal traseiro do laçador da esquerda Suporte do laçador da esquerda da manivela do laçador da esquerda Laçador da esquerda Guia-fios Guia-fios do laçador da esquerda Guia-fios de três fios do laçador da esquerda Eixo do laçador da esquerda Eixo do laçador da esquerda Manivela do laçador da esquerda Manivela do laçador da esquerda S W S S W W S S S S do eixo do laçador da esquerda elástica da manivela do suporte do laçador da esquerda do suporte do laçador da esquerda do suporte do laçador da esquerda do laçador da esquerda do guia-fios do laçador da esquerda da manivela da manivela Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

26 Montagem do Laçador da Esquerda

27 Montagem do laçador da esquerda dianteiro Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTM YTM YTM YTM YTM YTM YTM YTM YTM YTM YTM YTM YTM Suporte do eixo do laçador dianteiro Laçador dianteiro de regulagem do eixo do laçador dianteiro Manivela do laçador dianteiro Chapa de regulagem Pino da chapa de regulagem Feltro do óleo Mancal dianteiro do eixo Mancal traseiro do eixo Eixo do laçador dianteiro Acionador do condutor Acionador da manivela Bloco de transporte do laçador S S S W S S S S S E do guia do guia do suporte do eixo do suporte do eixo da manivela do laçador dianteiro do suporte da manivela do prendedor do acionador do acionador Trava Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

28 Montagem do laçador da esquerda dianteiro

29 Montagem do Came Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTN YTN YTN YTN YTL YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN YTN Biela do came Rolamento do came Capa do came Pino do eixo Barra de ajuste da manivela Eixo do came Mancal do eixo Mancal do eixo Vedação do mancal Came Guia-fio Guia para dois fios Chapa Chapa Gancho Guia-fio Guia-fio Mancal do tubo do guia-fio Tubo do guia-fio Suporte do tubo do guia-fio Suporte de tensão de linha Suporte do tensor Disco do tensor Mola do tensor Porca do tensor S S S W W N N S S S S S W S da trava do came do came da manivela da manivela Porca Porca do suporte do tensor Porca do suporte de tensão do guia-fio do guia da chapa da chapa do gancho do gancho Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

30 Montagem do Came

31 Montagem do diferencial de alimentação Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP YTP Eixo de regulagem do comprimento do ponto Mola Vedação do óleo Came de regulagem do comprimento do ponto Bloco de regulagem do comprimento do ponto Mola do bloco de regulagem Came do comprimento do ponto Chapa de regulagem do comprimento do ponto Came do comprimento de alimentação Mola do came de alimentação Pino do came de alimentação Biela Rolamento da biela Manivela de alimentação Suporte Manivela diferencial Pino Mancal do eixo diferencial Vedação do óleo Mancal Mola Bloco de regulagem Came de alimentação Suporte de regulagem diferencial de regulagem Mola do parafuso de regulagem Chapa de regulagem Came de regulagem S S S W W S S S S S S S S S S S de regulagem da manivela diferencial da mola diferencial Comprimento do ponto do came do came Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

32 Montagem do diferencial de alimentação

33 Montagem do Dente Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ YTQ- YTQ- YTQ YTQ YTQ YTQ Chapa do dente Suporte do dente Suporte do dente auxiliar Bloco do dente Mancal do bloco do dente Trava Bloco do diferencial Eixo excêntrico excêntrica do eixo Mancal do eixo excêntrico Eixo de alimentação Mancal do eixo de alimentação Mancal do eixo de alimentação Manivela de regulagem de alimentação Biela do dente Mancal da biela Mancal Tampa da manivela Manivela Manivela de regulagem de alimentação Biela do diferencial Mancal da biela do diferencial do mancal Chapa Conexão do dente Conexão da chapa Vedação de óleo Chapa de conexão Pino excêntrico do dente Pino excêntrico do dente Dente auxiliar Dente auxiliar Dente principal Dente principal Dente principal Dente principal S S S S S S S S S S S N Mancal de regulagem do mancal do dente principal do bloco da manivela do eixo de alimentação (direito) da manivela (esquerdo) da tampa da corrediça da manivela Porca Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

34 Montagem do Dente

35 Montagem da Transmissão Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR YTR F Biela da faca superior Manivela da faca superior Manivela da faca superior Pino da manivela Eixo da faca superior Mancal do eixo da faca superior esquerda Mancal do eixo da faca superior direita Suporte da faca superior Suporte da faca superior Colar Pino da faca superior Faca superior Suporte da faca inferior Suporte da faca inferior Mancal do suporte da faca inferior Mola do suporte da faca inferior Suporte da faca inferior Faca inferior Chapa de travamento do suporte da faca inferior Vedação do óleo S S S S S S S S S S N da manivela da manivela da biela do suporte da faca superior da faca superior da chapa de travamento do suporte da chapa de travamento do suporte do suporte do suporte Porca do suporte Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

36 Montagem da Transmissão

37 Montagem do pé calcador Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS YTS P Suporte do calcador Mancal do eixo do calcador Pino do calcador Eixo do calcador Mancal do eixo do calcador Colar do eixo do calcador Mola Manivela do calcador Chapa do calcador Conexão Mola Cortador de fio Barra do calcador Mola da barra do calcador de regulagem do calcador Alavanca do calcador Pino do calcador Suporte Mancal da barra do calcador Mola do pino Mola do calcador Chapa de conexão Suporte do calcador Base do calcador Posicionador Chapa de conexão do calcador Calcador Base do calcador Levantador do calcador Pino manual do levantador do calcador S S S S S S S N S S S S S S da chapa do suporte do pé calcador da manivela do pé calcador Porca da manivela do pé calcador da barra do calcador Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

38 Montagem do pé calcador

39 Montagem da Lubrificação Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT YTT Engrenagem da bomba de óleo Mancal giratório da bomba de óleo Eixo giratório da bomba de óleo Acionador da bomba Tampa da bomba de óleo Filtro de óleo Junta do filtro Tampa do filtro de óleo Vedação Placa de identificação Tubo do óleo Terminal Terminal Anel de fixação Mancal de lubrificação Terminal superior Terminal inferior Pino de regulagem Suporte Tubo de óleo Suporte do tubo Cárter de óleo Vedação do cárter Vedação Visor do nível de óleo Vedação do cárter Ímã do cárter de óleo Tampa do ímã do cárter de óleo Suporte da tela do óleo Tela do óleo Mancal do visor Bomba completa S S S S S S S S S S S da tela do óleo da tampa do filtro do suporte da tampa do ímã do cárter de óleo do cárter de óleo da bomba de óleo da bomba de óleo Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

40 Montagem da Lubrificação

41 Montagem do Guia Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV YTV Vedação do óleo Resfriador da agulha Resfriador da agulha Suporte do tubo de óleo Pavio do óleo Tampa do reservatório Reservatório Feltro do óleo Feltro do óleo Pavio do óleo Suporte do guia para tecidos Dobradiça Bloco de feltro Pino da dobradiça Chapa Suporte da chapa Chapa Guia da chapa S P S S W N S S da chapa do retentor da chapa da dobradiça Porca do suporte do guia para tecidos do resfriador da agulha Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

42 Montagem do Guia

43 Montagem do Cone de Linha Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW YTW Haste superior do porta cone Haste inferior do porta cone Conexão das hastes Braço do suporte Chapa de fixação Pino do cone Bandeja do cone Retentor do cone Base da haste Protetor da bandeja do cone Barra de conexão do guia-fios Junta da haste Chapa estabilizadora Haste do suporte Braço do suporte Guia-fio Braço do suporte Guia-fio Terminal de borracha S N S S S N W N S S S do gancho do guia-fio do gancho do guia-fio do guia-fio Porca inferior Porca Porca Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

44 Montagem do Cone de Linha

45 Montagem dos Acessórios da Bancada Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTX YTX YTX YTX YTX YTX YTX YTX Chapa do cabeçote Apoio do cabeçote Suporte da canaleta Canaleta Canaleta S SW S Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

46 Montagem dos Acessórios da Bancada

47 Acessórios Nº Part. Nº Descrição Número A A A YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY YTY S DC R Capa do cabeçote Óleo Funil de óleo Almotolia Chave combinada Chave combinada Chave combinada Chave tipo Allen Chave tipo Allen Chave tipo Allen Chave tipo Allen Chave de fenda Chave de fenda Chave de fenda Pinça Passador de linha Pacote de acessórios Blister com agulhas Faca inferior Filtro do óleo Observação: Significa Peça Sobressalente Significa, Porca

48 Acessórios

Manual de Instruções e Lista de Peças 321C

Manual de Instruções e Lista de Peças 321C Manual de Instruções e Lista de Peças 321C 131M-04 243M-24 / TF 132M-015 244M-24 133M-04 / TF 251M-35 134M-04 251M-55 241M-24 / 25251H-56 Singer e o logotipo S são marcas registradas exclusivas da The

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Overloque de Alta Velocidade

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Overloque de Alta Velocidade Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina Overloque de Alta Velocidade 321C 131M-04 132M-015 133M-04 / TF 134M-04 241M-24 / 25 243M-24 / TF 244M-24 251M-35 251M-55 251H-56 131M-04E 132M-015E 134M-04E

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções LINHA OVERLOCK E INTERLOCK WS-737 OVERLOCK 3 FIOS WS-737BK OVERLOCK 3 FIOS COM EMBUTIDOR DE CORRENTINHA WS-747 OVERLOCK PONTO CADEIA 4 FIOS WS-747BK OVERLOCK PONTO CADEIA COM EMBUTIDOR

Leia mais

Seu manual do usuário SINGER 2756A-311

Seu manual do usuário SINGER 2756A-311 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade 521C 356-31 356-03 356-09 356-08 356-01H 356-41 364-31 364-03 364-09 364-08 364-01H 364-41 Singer é uma

Leia mais

ZJ2628 Mecanismos e Peças. Mecanismos e Peças

ZJ2628 Mecanismos e Peças. Mecanismos e Peças ZJ2628 Mecanismos e Peças Mecanismos e Peças 1 Suporte do braço e seus acessórios 1 Suporte do braço e seus acessórios ref codigo nome qtd 1 05-01-001A2 Braço 1 2 09-01-001B2 Suporte do braço 1 3 09-01-002

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS

MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MÁQUINA DE COSTURA GALONEIRA COM BASE CILÍNDRICA MODELOS 76A - EUT/EST Singer é uma marca registrada da "The Singer Company Ltd" ou de seus afiliados. Copyright 008

Leia mais

Máquina de Costura Reta e Ziguezague

Máquina de Costura Reta e Ziguezague Lista de Peças e Acessórios Máquina de Costura Reta e Ziguezague 0U73 0U83 Marca Registrada de "The Singer Company Limited Copyright 001 The Singer Company Direitos mundialmente reservados. P/N 36467001

Leia mais

Manual de Instruções

Manual de Instruções Manual de Instruções LINHA OVERLOCK E INTERLOCK Mc737F OVERLOCK 3 FIOS Mc737F BK OVERLOCK 3 FIOS COM EMBUTIDOR DE CORRENTINHA (BK) Mc747F OVERLOCK PONTO CADEIA 4 FIOS Mc747F BK OVERLOCK PONTO CADEIA COM

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Overloque de Alta Velocidade

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Overloque de Alta Velocidade Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina Overloque de Alta Velocidade D M- M- M- M- M-EA/EB M-EA/EB M-EA/EB M-EA/EB M- M- M- H- M-EA/EB M-EA/EB M-EA/EB H-EA/EB SINGER e o logotipo S são marcas registradas

Leia mais

Lista de Peças Máquinas de Costura Overloque

Lista de Peças Máquinas de Costura Overloque Lista de Peças Máquinas de Costura Overloque Modelos SH e SH5 THE SINGER COMPANY 000 SINGER DO BRASIL TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Marca registrada da THE SINGER COMPANY LTD. Impresso no Brasil P/N nº:

Leia mais

Lista de Peças. Máquina de Costura mod.117

Lista de Peças. Máquina de Costura mod.117 Lista de Peças Máquina de Costura mod. Marca registrada da THE SINGER COMPANY LTD. THE SINGER COMPANY 00 SINGER DO BRASIL TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Impresso no Brasil P/N nº: 801 MODELO 9 2 28 8 1 2

Leia mais

ZJ8700. Mecanismos e Peças

ZJ8700. Mecanismos e Peças ZJ8700 Mecanismos e Peças Mecanismos e Peças 1. Carcaça Mecanismos - ZJ8700 - Reta de Alta Velocidade 1- Carcaça REF CÓDIGO DESCRIÇÃO QTD 1 GR581-8 Tampa frontal 1 2 GR582-8 Guarnição da tampa frontal

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Cilíndrica de Alta Velocidade

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Cilíndrica de Alta Velocidade Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Galoneira de Base Cilíndrica de Alta Velocidade 542D 356-31 356-03 356-31R 364-31 364-03 364-31R 542K 356-31 356-03 356-15E /15P 364-31 364-03 364-15E

Leia mais

Lista de Peças Máquina de Costura

Lista de Peças Máquina de Costura Lista de Peças Máquina de Costura Modelo CH THE SINGER COMPANY 00 SINGER DO BRASIL TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Marca registrada da THE SINGER COMPANY LTD. Impresso no Brasil Pag. 01 MODELO CH 6 6 8 8

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Cilíndrica de Alta Velocidade

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Cilíndrica de Alta Velocidade Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Galoneira de Base Cilíndrica de Alta Velocidade 542D 356-31 356-03 356-31R 356-31E 356-03E 364-31 364-03 364-31R 364-31E 364-03E Singer e o logotipo

Leia mais

Seu manual do usuário SINGER 655D

Seu manual do usuário SINGER 655D Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças

Manual de Instruções e Lista de Peças Manual de Instruções e Lista de Peças Linha Overloque de Alta Velocidade 321C- 131M-04 132M-015 133M-04 /TF 134M-04 241M-24 / 25 243M-24 / TF 244M-24 251M-35 251M-55 251H-56 Singer é uma marca registrada

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade 522D 356-31 356-03 356-09 356-08 356-01H 356-41 364-31 364-03 364-09 364-08 364-01H 364-41 356-31E 356-03E

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade 522D 522K 356-31 356-03 356-09 356-08 356-01H 356-41 364-31 364-03 364-09 364-08 364-01H 364-41 356-31E

Leia mais

ZJ-W122 / W222 Mecanismos e Peças. Mecanismos e Peças

ZJ-W122 / W222 Mecanismos e Peças. Mecanismos e Peças ZJ-W122 / W222 Mecanismos e Peças Mecanismos e Peças TABELA DE CONVERSÃO MODELO SUB-CLASSE BITOLA CHAPA DENTE DENTE CALCADOR LOOPER TRANÇADOR AGULHA 240 M5240 E1524 D1206 H1258 P0024 ZJ-W122 248 M5248

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças

Manual de Instruções e Lista de Peças Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina Pespontadeira de Barra Fixa de Alta Velocidade 251C 30 50 Singer é uma marca registrada da The Singer Company Limited e suas afiliadas 2009 Copyright The Singer

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Pespontadeira de Barra Fixa de Alta Velocidade 251C

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Pespontadeira de Barra Fixa de Alta Velocidade 251C Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina Pespontadeira de Barra Fixa de Alta Velocidade 251C 30 50 Singer é uma marca registrada da The Singer Company Limited e suas afiliadas 2010 Copyright The Singer

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças

Manual de Instruções e Lista de Peças Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Galoneira de Base Plana de Alta Velocidade WS-500-01CB WORKSPECIAL é uma marca registrada 2009 Copyright TheWORKSPECIAL Company l t d a www.workspecial.com.br

Leia mais

322D. Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Overloque de Alta Velocidade 131M M M M M-25

322D. Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Overloque de Alta Velocidade 131M M M M M-25 Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina Overloque de Alta Velocidade D M- M-5 M- M- M-5 M-EA/EB M-5EA/EB M-EA/EB M-EA/EB M-5EA/EB M- 5M-5 5M-55 5H-56 M-EA/EB 5M-5EA/EB 5M-55EA/EB 5H-56EA/EB Índice

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças

Manual de Instruções e Lista de Peças Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina Pespontadeira de Barra Alternada de Alta Velocidade 253C 30 50 Singer é uma marca registrada da The Singer Company Limited e suas afiliadas 2009 Copyright

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças 457D 105L/M 108L/M 308L/M 408L/M 508L/M 477D

Manual de Instruções e Lista de Peças 457D 105L/M 108L/M 308L/M 408L/M 508L/M 477D Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura de Alta Velocidade Reta e Ziguezague 457D 05L/M 08L/M 08L/M 408L/M 508L/M 477D 05L/M 08L/M 08L/M 408L/M 508L/M Singer é uma marca comercial registrada

Leia mais

Lista de Peças Quilter

Lista de Peças Quilter 1 2 3 4 5 0 1 5 A B A Lista de Peças Quilter 1 2 3 4 5 E F H A B C D H G 2 3 4 At Home Worldwide 2004 SINGER DO BRASIL TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Marca registrada da THE SINGER COMPANY LIMITED Impresso

Leia mais

LISTA DE PEÇAS MODELO 9960

LISTA DE PEÇAS MODELO 9960 LISTA DE PEÇAS MODELO 9960 Set.22.11 9960 Ref. Peça Descrição 1 HP33855 Estrutura da maquina # HP33131-2 Base completa.(peças de.02-09) 2 HP32753 Base 3 HP32754 Tampa da base 4 HP61041 Parafuso 5 HP32755

Leia mais

Qualidade e Tecnologia. Manual de Instruções BARRA FIXA E ALTERNADA SS-872 / Copyright The Sun Special Company Limited.

Qualidade e Tecnologia. Manual de Instruções BARRA FIXA E ALTERNADA SS-872 / Copyright The Sun Special Company Limited. Manual de Instruções PESPONTADEIRA BARRA FIXA E ALTERNADA SS-87 /875 009 Copyright The Sun Special Company Limited www.sunspecial.com.br Índice. Instruções de Segurança... 4.. Instruções Importantes de

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES 1375B 1375BT

MANUAL DE INSTRUÇÕES 1375B 1375BT MANUAL DE INSTRUÇÕES 1375B 1375BT Singer é uma marca registrada de The Singer Company Ltd ou suas afiliadas. Copyright 2006 The Singer Company Limited P/N 358543-001 ÍNDICE Acate as recomendações ou sujestões

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças

Manual de Instruções e Lista de Peças Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Reta de Alta Velocidade 191D 20 / 20C 30 / 30C 70 / 70C Singer é uma marca registrada da The Singer Company Limited ou suas afiliadas. 2009 Copyright

Leia mais

Lista de Peças 1375B 1375BT. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2006 The Singer Company Direitos mundialmente reservados

Lista de Peças 1375B 1375BT. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2006 The Singer Company Direitos mundialmente reservados Lista de Peças 375B 375BT Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 00 The Singer Company Direitos mundialmente reservados P/N 355-00 ÍNDICE Pãgina. Mecanismo do prendedor de botões... 0. Base

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPÉRIA JX-2050

CATÁLOGO DE PEÇAS MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPÉRIA JX-2050 CATÁLOGO DE PEÇAS MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPÉRIA JX-2050 ELGIN SUPÉRIA JX-2050 INDICE 1. Catálogo de Peças VISTA EXPLODIDA... 3 TABELA DE PEÇAS... 4 ACESSÓRIOS... 5 2. Manual de Serviços Desmontagem

Leia mais

Lista de Peças. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2006 The Singer Company Direitos mundialmente reservados

Lista de Peças. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2006 The Singer Company Direitos mundialmente reservados Lista de Peças Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2006 The Singer Company Direitos mundialmente reservados IMPORTANTE: QUANDO FIZER PEDIDO DE PEÇAS, SEMPRE ANOTE O NÚMERO DE SÉRIE DA

Leia mais

Lista de Peças Modelos 2250, 2259, Revisado Abril/2010

Lista de Peças Modelos 2250, 2259, Revisado Abril/2010 Lista de Peças Modelos 2250, 2259, 2263 Revisado Abril/2010 A. EIXO HORIZONTAL, CONJUNTO DO ESTICA-FIO 2 A. EIXO HORIZONTAL, CONJUNTO DO ESTICA-FIO 1 V60033000 Eixo Horizontal 2 3043018 Pino da Mola 3

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Pespontadeira de Barra Alternada de Alta Velocidade 253C

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Pespontadeira de Barra Alternada de Alta Velocidade 253C Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina Pespontadeira de Barra Alternada de Alta Velocidade 253C 30 50 Singer é uma marca registrada da The Singer Company Limited e suas afiliadas 2010 Copyright

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS

MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL LINHA 59D508A Singer é uma marca registrada da "The Singer Company Ltd" ou de seus afiliados. Copyright 005 The Singer Company Limited

Leia mais

Lista de Peças 7426 Cosmo

Lista de Peças 7426 Cosmo Lista de Peças 7426 Cosmo Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2006 The Singer Company Direitos mundialmente reservados IMPORTANTE: QUANDO FIZER O PEDIDO DE PEÇAS, SEMPRE ANOTE O NÚMERO

Leia mais

1408, The Singer Company Limited S. à r.l. ou suas Afiliadas. Todos os direitos reservados.

1408, The Singer Company Limited S. à r.l. ou suas Afiliadas. Todos os direitos reservados. SINGER, o logotipo S e Singer is Sewing Made Easy são marcas registradas exclusivas da The Singer Company Limited S. à r.l. ou suas Afiliadas 2015 The Singer Company Limited S. à r.l. ou suas Afiliadas.

Leia mais

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500

Manual de Instruções. Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 Manual de Instruções Máquina de Costura Galoneira Industrial Máquina de Costura Galoneira Industrial SM-500-5Z SM-500-Z SM-500 W500 1 1. 2. 3. 4. 5. 6. 7. A. LUBRIFICAÇÃO COM ÓLEO. B. LUBRIFICAÇÃO COM

Leia mais

Lista de Peças. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2008 The Singer Company Direitos mundialmente reservados

Lista de Peças. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2008 The Singer Company Direitos mundialmente reservados Lista de Peças 7426 Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2008 The Singer Company Direitos mundialmente reservados IMPORTANTE: QUANDO FIZER O PEDIDO DE PEÇAS, SEMPRE ANOTE O NÚMERO DE SÉRIE

Leia mais

ELGIN CONFIANCE JX 6000

ELGIN CONFIANCE JX 6000 CATÁLOGO DE PEÇAS JX6000 - CONFIANCE DEMASER -2014 ÍNDICE 1 Componentes da tampa frontal, mesa de extensão e base inferior 2 Componentes do painel frontal e traseiro 3 Componentes do dispositivo de tensão

Leia mais

LISTA DE PEÇAS. Modelo 2273

LISTA DE PEÇAS. Modelo 2273 LISTA DE PEÇAS Modelo 2273 Índice A. Eixo Horizontal B. Came de Bordados, Alavanca de Retrocesso C. Seletor de Tensão, Enchedor de Bobina Regulador do ZigueZague D. Suporte da Barra de Agulha, Braço Livre

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS E MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPREMA JX Demaser Out. /2012. Theodoro

CATÁLOGO DE PEÇAS E MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPREMA JX Demaser Out. /2012. Theodoro CATÁLOGO DE PEÇAS E MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN SUPREMA JX-3012 Demaser Out. /2012 Theodoro INDICE 1. Catálogo de Peças 1) Componentes da tampa frontal e painel dianteiro e traseiro... 3-4 2) Componentes

Leia mais

G. Motor & Suporte da lâmpada

G. Motor & Suporte da lâmpada Indice A. Eixo Horizontal. B. Came de Bordado, Alavanca do Retrocesso. C. Suporte da Barra de Agulha, Regulador do Zigue Zague. D. Seletor de Tensão, Enchedor de Bobina, haste de Engate, Bucha do Pé do

Leia mais

~ Indice. A. Eixo horizontal, Alavanca do estica-fio

~ Indice. A. Eixo horizontal, Alavanca do estica-fio Lista de peças ~ Indice ~ A. Eixo horizontal, Alavanca do estica-fio... - 1 - B. Suporte da Barra de agulha, Barra de pressão... - 3 - C. Conjunto Seletor de pontos, Eixo do Seletor do Comprim. do ponto,

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS JX-2070

CATÁLOGO DE PEÇAS JX-2070 CATÁLOGO DE PEÇAS JX-2070 MARÇO / 2008 INDICE COMPONENTES: DO BRAÇO-BASE, COBERTURAS, DISPOSITIVO DE TENSÃO E ENROLADOR...PÁG. 2-3 COMPONENTES: DO EIXO SUPERIOR, VOLANTE E BRAÇO OSCILANTE...PÁG. 4-5 COMPONENTES:

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Reta de Alta Velocidade

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Reta de Alta Velocidade Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Reta de Alta Velocidade 195D 20 / 20C 30 / 30C 70 / 70C SINGER e o logotipo S são marcas registradas exclusivas da The Singer Company Limited S.à

Leia mais

Seu manual do usuário SINGER 20U83

Seu manual do usuário SINGER 20U83 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual do usuário (informação,

Leia mais

Lista de Peças Modelo 2011 Superb

Lista de Peças Modelo 2011 Superb Lista de Peças Modelo 2011 Superb Índice A. Eixo horizontal...1 B. Suporte da barra de agulha, Chapa do motor de passo do zigue zague...2 C. Chapa de agulha, Capa da chapa suporte do aparelho de tensão...3

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE BAINHA INVISÍVEL SS-101-H / SS-1012

MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE BAINHA INVISÍVEL SS-101-H / SS-1012 MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE BAINHA INVISÍVEL SS-101-H / SS-1012 Índice 1. Retirando a Máquina da Caixa 2. Instalando a Máquina 3. Velocidade 4. Lubrificação e Manutenção 5. A Substituição de Agulhas

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES E LISTA DE PEÇAS 2691D 200A 300A

MANUAL DE INSTRUÇÕES E LISTA DE PEÇAS 2691D 200A 300A MANUAL DE INSTRUÇÕES E LISTA DE PEÇAS 2691D 200A 300A Singer é uma marca registrada de The Singer Company Ltd ou suas afiliadas. Copyright 2006 The Singer Company Limited P/N 358534000 ANTES DE LIGAR A

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Botoneira de Ponto Corrente 656D

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina Botoneira de Ponto Corrente 656D Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina Botoneira de Ponto Corrente 656D SINGER e o logotipo S são marcas registradas exclusivas da The Singer Company Limited S.à r.l. ou suas Afiliadas 0 The Singer

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS E MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN DECORA JX-2080

CATÁLOGO DE PEÇAS E MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN DECORA JX-2080 CATÁLOGO DE PEÇAS E MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN DECORA JX-2080 Demaser fev/2011 INDICE 1. Catalogo de Peças 1) Componentes do braço-base, coberturas, dispositivo de tensão e enrolador... 3-4 2) Componentes

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças

Manual de Instruções e Lista de Peças Manual de Instruções e Lista de Peças Fechadeira de Braço de 2 Agulhas com Catraca 8C 248M-2PL 264M-2PL 364M-2PL SINGER e o logotipo S são marcas registradas exclusivas da The Singer Company Limited S.à

Leia mais

LISTA DE PEÇAS. Facilita Pro 4411 / / 5523

LISTA DE PEÇAS. Facilita Pro 4411 / / 5523 LISTA DE PEÇAS Facilita Pro 4411 / 4423 5511 / 5523 A. Eixo horizontal, Alavanca do estica-fio. Nº CÓDIGO DESCRIÇÃO Nº CÓDIGO DESCRIÇÃO 1 Q6D0013000 Cabeçote 31 NB0693000 Pavíl de lubrificação do eixo

Leia mais

Overloque 2831K 2832K 2842K. Manual de Instruções

Overloque 2831K 2832K 2842K. Manual de Instruções Overloque 83K 83K 84K Manual de Instruções Parabéns...... por escolher sua máquina overloque de alta velocidade da série 800K. Este manual foi escrito para que os usuários dominem corretamente os métodos

Leia mais

Lista de Peças. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. ou suas afiliadas Copyright 2008 The Singer Company Direitos mundialmente reservados

Lista de Peças. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. ou suas afiliadas Copyright 2008 The Singer Company Direitos mundialmente reservados Lista de Peças 8763 Marca Registrada da The Singer Company Ltd. ou suas afiliadas Copyright 2008 The Singer Company Direitos mundialmente reservados JUN / 2008 PN XXXXXXXXX IMPORTANTE: AO ENCOMENDAR PEÇAS

Leia mais

19 E1A PARAFUSO M4/64 56 V CAIXA DO CAME DE REGULAGEM DO ZIG PORCA 9/64 57 V

19 E1A PARAFUSO M4/64 56 V CAIXA DO CAME DE REGULAGEM DO ZIG PORCA 9/64 57 V Código DESCRIÇÃO Nº Código DESCRIÇÃO 1 V886293210 TAMPA FRONTAL 37 V60303000 MOLA DE ARRASTE 2 V61503210 TAMPA 38 003020453 ANEL DE RETENÇÃO 3 V880323000 PLACA ISOLADORA 39 H11103001 TUBO DA MOLA DO GUIA

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças

Manual de Instruções e Lista de Peças Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina Botoneira de Ponto Corrente 655D Singer é uma marca registrada da The Singer Company Limited ou suas afiliadas. 2009 Copyright The Singer Company Limited Índice

Leia mais

Nº DA PEÇA Nº DA PEÇA OU CONJUNTO DESCRIÇÃO

Nº DA PEÇA Nº DA PEÇA OU CONJUNTO DESCRIÇÃO 0 1 Nº DA PEÇA Nº DA PEÇA OU OU 61227 PARAFUSO PHILLIPS E6 83077 TABELA DE REFERÊNCIA 61341 PARAFUSO M4 83102 COBERTURA DA PERNA 64203 PARAFUSO 83105 TAMPA INFERIOR 66124 PÉ DE BORRACHA 83115 EXTENÇÃO

Leia mais

explodido TMCS90 PARTES ESPECIAS DA MAQUINA

explodido TMCS90 PARTES ESPECIAS DA MAQUINA explodido TMCS90 PARTES ESPECIAS DA MAQUINA A1 201025105 Cabo A2 202028188 Parafuso A3 202028189 Protetor da Polia A4 202028190 Parafuso A5 202028191 Parafuso A6 202028192 Apoio do protetor da polia A7

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL LINHA 2591D

MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL LINHA 2591D MANUAL DE INSTRUÇÕES LISTA DE PEÇAS MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL LINHA 59D MODELOS: 00A 00A 08A 508A Singer é uma marca registrada da "The Singer Company Ltd" ou de seus afiliados. Copyright 005 The Singer

Leia mais

~ Indice. A. Eixo horizontal, Alavanca do estica-fio B. Conjunto seletor de pontos

~ Indice. A. Eixo horizontal, Alavanca do estica-fio B. Conjunto seletor de pontos Lista de peças ~ Indice ~ A. Eixo horizontal, Alavanca do estica-fio... - 1 - B. Conjunto seletor de pontos... - 3 - C. Eixo do seletor do comprimento do ponto, Chapa do seletor do caseado, Chapa da alavanca

Leia mais

LISTA DE PEÇAS PARA COSMO MODELO 7422

LISTA DE PEÇAS PARA COSMO MODELO 7422 LISTA DE PEÇAS PARA COSMO MODELO 7422 1513 76274 80070 87149 87216 87349 87355 87364 87373 87374 E4 ANEL DE RETENÇÃO ESPAÇADOR M4 PARAFUSO PHILLIPS GUIA DO CABO ELÉTRICO SUPORTE PINO CAIXA DE ACESSÓRIOS

Leia mais

MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL

MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL SS94CBD-NPW / SS945CBD-NPW - SS98CBD-NPW / SS985CBD-NPW MOTOR SERVO- DIRECT DRIVE- BIVOLT PESPONTADEIRA 0 AGULHAS FIXA E ALTERNADA www.sunspecial.net.br

Leia mais

Lista de Peças Máquina Industriais

Lista de Peças Máquina Industriais Lista de Peças Máquina Industriais Modelos 2491D200A 2491D300A THE SINGER COMPANY 2000 SINGER DO BRASIL TODOS OS DIREITOS RESERVADOS Marca Registrada da THE SINGER COMPANY LTD. Impresso no Brasil 357773-003

Leia mais

ELGIN TRENDY JX 3013

ELGIN TRENDY JX 3013 REF. DENOMINAÇÃO CÓDIGO REVISÃO 2 PAINEL TRASEIRO 97410 3 PORTA CARRETEL 97411 4 MOLA TRAVA PORTA CARRETEL 97412 5 PARAFUSO 97413 6 FELTRO 97414 7 MOLA DA TAMPA DE ACESSO 97415 8 PARAFUSO 97416 9 PORCA

Leia mais

Nº Código DESCRIÇÃO 1 N/A Cabeçote da máquina 2 N/A Base da máquina K Mola do parafuso de ajuste da base K Parafuso de

Nº Código DESCRIÇÃO 1 N/A Cabeçote da máquina 2 N/A Base da máquina K Mola do parafuso de ajuste da base K Parafuso de 0 1 Nº Código DESCRIÇÃO 1 Cabeçote da máquina 2 Base da máquina 3 270 K82073003 Mola do parafuso de ajuste da base 4 270 K82133006 Parafuso de ajuste da base 5 270 H70043000 Pé de borracha da base 6 Pino

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS ZIG-ZAG (Z22) Demaser Set/06

CATÁLOGO DE PEÇAS ZIG-ZAG (Z22) Demaser Set/06 CATÁLOGO DE PEÇAS ZIG-ZAG (Z) Demaser Set/0 CATÁLOGO DE PEÇAS Z COMPONENTES DO BRAÇO BASE, CHAPA DA AGULHA,CHAPA CORREDIÇA E DISPOSITIVO DE TENSÃO 0 BRAÇO BASE 0 CHAPA DA AGULHA 0 PARAFUSO DE FIXAÇÃO

Leia mais

MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN PRÁTIKA JX-2051

MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN PRÁTIKA JX-2051 CATÁLOGO DE PEÇAS E MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN PRÁTIKA JX-2051 Theodoro Demaser Nov. 2012 Revisão 2 INDICE 1. Catalogo de Peças 1) Componentes geral Vista Explodida... 3 Tabela de Peças...4-6 2) Componentes

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO RETA TRANSPORTE TRIPLO ALONGADA SSTC-09

MANUAL DE INSTRUÇÃO RETA TRANSPORTE TRIPLO ALONGADA SSTC-09 MANUAL DE INSTRUÇÃO RETA TRANSPORTE TRIPLO ALONGADA SSTC-09 Instruções de Segurança Importantes Ao usar um aparelho elétrico, devem-se observar sempre as precauções de segurança básica, incluindo os itens

Leia mais

LISTA DE PEÇAS PARA COSMO MODELO 7468

LISTA DE PEÇAS PARA COSMO MODELO 7468 LISTA DE PEÇAS PARA COSMO MODELO 7468 1513 76274 80070 87133 87149 87216 87259 87305 87314 87446 ANEL DE RETENÇÃO E4 ESPAÇADOR GUIA DO CABO ELÉTRICO SUPORTE SUPORTE PINO ALÇA SUPORTE DA ALÇA CAIXA DE ACESSÓRIOS

Leia mais

SS1010-M-Q-D5 - SS1010-H-Q-D5

SS1010-M-Q-D5 - SS1010-H-Q-D5 MANUAL DE INSTRUÇÕES MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL RETA ELETRÔNICA DIRECT-DRIVE SS1010-M-Q-D5 - SS1010-H-Q-D5 ÍNDICE 1. Instalação... 2. Lubrificação... 3. Ajustar a quantidade de óleo... 2 4.Instalando

Leia mais

Nº Código Peça Descrição da Peça ANÉL ELÁSTICO E ARRUELA DE ENCOSTO PINO ELÁSTICO ARRUELA PARAFUSO DA

Nº Código Peça Descrição da Peça ANÉL ELÁSTICO E ARRUELA DE ENCOSTO PINO ELÁSTICO ARRUELA PARAFUSO DA Lista de Peças 6160 1 Nº Código Peça Descrição da Peça 1 10963 ANÉL ELÁSTICO E6 2 43389 ARRUELA DE ENCOSTO 3 43930 PINO ELÁSTICO 4 58437 ARRUELA 5 66235 PARAFUSO DA PRESILHA 6 66437 BUCHA DO ESTICA-FIO

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE COSTURA RETA ELETRÔNICA COM MOTOR DIRECT DRIVE SS9300M-D4-DM-QI SS9300H-D4-DM-QI SS9300B-D4-DM-QI SS9325-D4-DM-QI

MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE COSTURA RETA ELETRÔNICA COM MOTOR DIRECT DRIVE SS9300M-D4-DM-QI SS9300H-D4-DM-QI SS9300B-D4-DM-QI SS9325-D4-DM-QI MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE COSTURA RETA ELETRÔNICA COM MOTOR DIRECT DRIVE SS9300M-D4-DM-QI SS9300H-D4-DM-QI SS9300B-D4-DM-QI SS9325-D4-DM-QI ÍNDICE 1. Instalação... 03 2. Lubrificação... 04 3. Ajustar

Leia mais

~ Lista de Peças ~ A. Eixo Horizontal, Alavanca do Estica-fio B.Came de Bordados, Placa de retrocesso, Eixo do botão de retrocesso...

~ Lista de Peças ~ A. Eixo Horizontal, Alavanca do Estica-fio B.Came de Bordados, Placa de retrocesso, Eixo do botão de retrocesso... Lista de Peças 1507 ~ Lista de Peças ~ A. Eixo Horizontal, Alavanca do Estica-fio... 1 B.Came de Bordados, Placa de retrocesso, Eixo do botão de retrocesso...2 C. Barra de pressão, Suporte da Barra de

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS ZIG-ZAG (Z22) Demaser Set/06

CATÁLOGO DE PEÇAS ZIG-ZAG (Z22) Demaser Set/06 CATÁLOGO DE PEÇAS ZIG-ZAG (Z) Demaser Set/0 ELGIN S.A. R. Barão de Campinas, 0 00-0 São Paulo/SP Depto. de Marketing e Serviços 00-0/0 INDICE COMPONENTES: DO BRAÇO BASE, CHAPA DA AGULHA, CHAPA CORREDIÇA

Leia mais

Lista de Peças COSMO 7422

Lista de Peças COSMO 7422 Lista de Peças COSMO 7422 IMPORTANTE: CÓDIGO DESCRIÇÃO 1513 ANEL DE RETENÇÃO E4 61224 PARAFUSO PHILIPS M4 77042 PARAFUSO PHILIPS M4 80070 GUIA DO CORDÃO 80109 SUPORTE 87156 SUPORTE 87216 PINO 87349 CAIXA

Leia mais

MODELO NO MODELO DE FÁBRICA 555 ORIGINAL ADOTADO (PORT) - MARÇO, 2011 SECÇÃO ---- PARTS LISTA LIST DE PEÇAS

MODELO NO MODELO DE FÁBRICA 555 ORIGINAL ADOTADO (PORT) - MARÇO, 2011 SECÇÃO ---- PARTS LISTA LIST DE PEÇAS MODELO NO. 0 MODELO DE FÁBRICA ORIGINAL ADOTADO (PORT) - MARÇO, 0 SECÇÃO ---- PARTS LISTA LIST DE PEÇAS 0 0 MODELO NO. 0 SEÇÃO PÁGINA REVISÃO OBSERVAÇÕES PEÇA NO. DESCRIÇÃO MODELO DE FÁBRICA ORIGINAL ADOTADO

Leia mais

2691D200GF 2691D300GF

2691D200GF 2691D300GF MANUAL DE INSTRUÇÕES E LISTA DE PEÇAS 2691D200GF 2691D300GF Singer é uma marca registrada de The Singer Company Ltd ou suas afiliadas. Copyright 2006 The Singer Company Limited P/N : 358548001 ANTES DE

Leia mais

VISTA 01 BC Nº CÓDIGO DESCRIÇÃO QTD TAMPA FRONTAL BRAÇO BC ARRUELA DIN M PARAF. CAB. PANELA M4 X TA

VISTA 01 BC Nº CÓDIGO DESCRIÇÃO QTD TAMPA FRONTAL BRAÇO BC ARRUELA DIN M PARAF. CAB. PANELA M4 X TA VISTA 01 BC 2600-3 Nº CÓDIGO DESCRIÇÃO QTD 1 2087 TAMPA FRONTAL BRAÇO BC 2600 1 2 5001 ARRUELA DIN M4 11 3 5023 PARAF. CAB. PANELA M4 X 8 15 4 2089 TAMPA SUPERIOR BRAÇO BC 2600 1 5 2090 TAMPA MESA CENTRAL

Leia mais

MODELO NO SEÇÃO PÁGINA REVISÃO OBSERVAÇÕES PEÇA NO. DESCRIÇÃO

MODELO NO SEÇÃO PÁGINA REVISÃO OBSERVAÇÕES PEÇA NO. DESCRIÇÃO MODELO NO. 0 MODELO DE FÁBRICA LISTA LIST DE PARTS PEÇAS 0 ORIGINAL ADOTADO (PORT) - MARÇO, 0 SEÇÃO ---- MODELO DE FÁBRICA ORIGINAL ADOTADO MARÇO O NO.DE SÉRIE 0 0 0 0 0 0 0 0 ANÉL ELÁSTICO E DE ENCOSTO

Leia mais

Nº Código DESCRIÇÃO 1 S1A Cabeçote da máquina. 2 S1A Base da máquina 3 K Mola do parafuso de ajuste da base

Nº Código DESCRIÇÃO 1 S1A Cabeçote da máquina. 2 S1A Base da máquina 3 K Mola do parafuso de ajuste da base 1 Nº Código DESCRIÇÃO 1 S1A0013000 Cabeçote da máquina 2 S1A0023000 Base da máquina 3 K820 7 300 3 Mola do parafuso de ajuste da base 4 K821 3 300 6 Parafuso de ajuste da base 5 H 7004 300 0 Pé de borracha

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Industrial Overlock BC 73/BC 74/ BC 75

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Industrial Overlock BC 73/BC 74/ BC 75 Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Industrial Overlock BC 73/BC 74/ BC 75 ÍNDICE DETALHES TÉCNICOS, INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA...01 AOS OPERADORES... COMO INSTALAR A MÁQUINA... 02 COMO

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS & MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN FUTURA JX-2040

CATÁLOGO DE PEÇAS & MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN FUTURA JX-2040 CATÁLOGO DE PEÇAS & MANUAL DE SERVIÇOS ELGIN FUTURA JX-2040 Demaser fev/2011 Catálogo de Peças & Manual de Serviços ELGIN FUTURA - JX-2040 INDICE 1. Catalogo de Peças 1) Componentes do braço-base, coberturas,

Leia mais

03-07 MÁQUINA DE TRANSPORTE DUPLO & TRIPLO ZJ-0302 /ZJ-0628

03-07 MÁQUINA DE TRANSPORTE DUPLO & TRIPLO ZJ-0302 /ZJ-0628 03-07 MÁQUINA DE TRANSPORTE DUPLO & TRIPLO ZJ-0302 /ZJ-0628 04-01 01 - informações TÉCNICAS Velocidade de costura...2000rpm Comprimento do ponto de costura...0-9mm Curso da barra de agulha...33,2mm Levantador

Leia mais

Lista de Peças. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2006 The Singer Company Direitos mundialmente reservados P/N 358529-001 ABR/06

Lista de Peças. Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 2006 The Singer Company Direitos mundialmente reservados P/N 358529-001 ABR/06 Lista de Peças 8280 Marca Registrada da The Singer Company Ltd. Copyright 200 The Singer Company Direitos mundialmente reservados ABR/0 02 A 34 35 59 1 82 81 4 3 5 2 43 7 1 0 8 80 2 2 3 7 8 9 4 5 28 30

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL OVERLOCK PARA CARPETE E TAPETE

MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL OVERLOCK PARA CARPETE E TAPETE MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL OVERLOCK PARA CARPETE E TAPETE SS0BW / SS0BW / SS0AN / SS0ABCD Máquina de costura para chuleado de carpete Este manual contém as instruções e precauções.

Leia mais

TF a. EDIÇÃO - OUT/1997 LISTA DE PEÇAS VISTA EXPLODIDA MOTORES DIESEL TF60 / TF60H

TF a. EDIÇÃO - OUT/1997 LISTA DE PEÇAS VISTA EXPLODIDA MOTORES DIESEL TF60 / TF60H LISTA DE PEÇAS VISTA EXPLODIDA MOTORES DIESEL TF60 / TF60H PARTES QUE COMPÕEM ESTA LISTA: Esta lista compõem-se de 2 partes, sendo a primeira com os códigos das peças e a vista explodida da secção da máquina

Leia mais

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Industrial RETA BC 6150

Manual de Instruções e Lista de Peças. Máquina de Costura Industrial RETA BC 6150 Manual de Instruções e Lista de Peças Máquina de Costura Industrial RETA BC 650 ÍNDICE DETALHES TÉCNICOS, INSTRUÇÕES DE SEGURANÇA... 0 LUBRIFICAÇÃO... 02 ANTES DE OPERAR A MÁQUINA... 02 REGULAGEM LUBRIFICAÇÃO

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS. Create PDF with GO2PDF for free, if you wish to remove this line, click here to buy Virtual PDF Printer

CATÁLOGO DE PEÇAS. Create PDF with GO2PDF for free, if you wish to remove this line, click here to buy Virtual PDF Printer Create PDF with GOPDF for free, if you wish to remove this line, click here to buy Virtual PDF Printer MICROTRATOR / CHASSI 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 0 Parafuso M x 0 Bucha do cavalete Mola de retorno do

Leia mais

CATÁLOGO DE PEÇAS MASTER 8 (JX-3800) DEMASER-JUL/07

CATÁLOGO DE PEÇAS MASTER 8 (JX-3800) DEMASER-JUL/07 CATÁLOGO DE PEÇAS MASTER 8 (JX-3800) DEMASER-JUL/07 ÍNDICE COMPONENTES: DO BRAÇO-BASE, ECHEDOR DE BOBINAS E TAMPAS...PÁG. 02 -- 03 COMPONENTES: DO PUXA- FIO, EIXO SUPERIOR E VOLANTE...PÁG. 04 -- 05 COMPONENTES:

Leia mais

MANUAL DE PEÇAS MOTOR QUANCHAI QC385D

MANUAL DE PEÇAS MOTOR QUANCHAI QC385D MANUAL DE PEÇAS MOTOR QUANCHAI QC385D (TORRE DE ILUMINAÇÃO RPLT6000) 1 2 01 120001001 Junta do volante 1 02 120001002 Bucha 1 03 120001003 Parafuso 2 04 120001004 Arruela 2 05 120001005 Arruela 2 06 120001006

Leia mais

MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL TRANSPORTE SUPERIOR

MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL TRANSPORTE SUPERIOR MANUAL DE INSTRUÇÃO MÁQUINA DE COSTURA INDUSTRIAL TRANSPORTE SUPERIOR SSS889T-3-M02-233MQ- OVERLOCK SS889T-4-M03-333MQ- PONTO CADEIA SS889T-5-M05-233MQ- INTERLOCK MÉDIA SS889T-5-M05-333MQ- INTERLOCK PESADA

Leia mais

Esta lista compõe-se de 2 partes, sendo a primeira com os códigos das peças e a vista explodida da seção da máquia em disposição e arranjo normal.

Esta lista compõe-se de 2 partes, sendo a primeira com os códigos das peças e a vista explodida da seção da máquia em disposição e arranjo normal. Esta lista compõe-se de 2 partes, sendo a primeira com os códigos das peças e a vista explodida da seção da máquia em disposição e arranjo normal. Na primeira parte temos em cada página, da esquerda para

Leia mais

Esta lista compõe-se de 2 partes, sendo a primeira com os códigos das peças e a vista explodida da seção da máquia em disposição e arranjo normal.

Esta lista compõe-se de 2 partes, sendo a primeira com os códigos das peças e a vista explodida da seção da máquia em disposição e arranjo normal. Esta lista compõe-se de 2 partes, sendo a primeira com os códigos das peças e a vista explodida da seção da máquia em disposição e arranjo normal. Na primeira parte temos em cada página, da esquerda para

Leia mais