Cru z e i r o s. Ex c l u s i v o s. Um a Cl a s s e. à Pa r t e

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Cru z e i r o s. Ex c l u s i v o s. Um a Cl a s s e. à Pa r t e"

Transcrição

1 Cru z e i r o s Ex c l u s i v o s Um a Cl a s s e à Pa r t e

2 MSC Ya c h t Cl u b O único clube seis estrelas em um grande navio de cruzeiro

3 Bem-vindo ao MSC Yacht Club, a mais sensacional experiência em cruzeiros. No mundo inteiro, a MSC Cruzeiro desfruta de uma invejável reputação por seus serviços de alta qualidade e o conforto que oferece. Agora, com o MSC Yacht Club, apresentamos uma nova dimensão em termos de luxo e mordomia. Um tranqüilo paraíso de privacidade e serviços personalizados à sua porta, com todo o entretenimento e a diversão de um cruzeiro MSC. Esta brochura mostra os serviços especiais e as amenidades disponíveis no MSC Yacht Club. Durante sua estadia, a equipe de mordomos e o concierge do MSC Yacht Club estarão ao seu inteiro dispor para garantir que cada detalhe de suas férias seja simplesmente perfeito.

4 Seu Se r v i ç o Ex c l u s i v o O SERVIÇO DE MORDOMO

5 Navegar com o MSC Yacht Club significa desfrutar de todo o conforto e conveniência de ter um mordomo pessoal, treinado de acordo com os rigorosos padrões da Academia Internacional de Mordomos. Todos os mordomos dedicam atenção exclusiva, 24h por dia, aos hóspedes do MSC Yacht Club, e prestam os seguintes serviços: Check-in e check-out prioritários: nossa equipe de mordomos aguarda o hóspede para lhe ajudar com sua bagagem no terminal, acompanhá-lo até o check-in prioritário, e lhe dar assistência nas formalidades durante as paradas nos portos. Quando solicitado, o mordomo poderá desfazer e fazer as malas do hóspede. Quando solicitado, o mordomo poderá recolher as roupas para serem lavadas e/ou passadas, seja para entrega no mesmo dia ou no dia seguinte. Troca de toalhas duas vezes ao dia. Quando solicitado, o mordomo poderá cuidar pessoalmente dos sapatos do hóspede. Seu jornal internacional favorito, em seu leiaute original, entregue todos os dias em sua suíte, mesmo em alto mar. Lugares em primeira fila poderão ser reservados no teatro por meio do mordomo ou do concierge (disponibilidade limitada). Serviço diário de chá inglês.

6 Seu Co n c i e r g e Ex c l u s i v o SERVIÇO DE CONCIERGE

7 O escritório do concierge está aberto 24h por dia para dar informações e arranjar serviços especiais de forma que os hóspedes do MSC Yacht Club possam desfrutar ao máximo de sua estadia. Seu concierge poderá cuidar dos seguintes assuntos e de muito mais: Reservas de serviços especiais. Reservas prioritárias de tours em terra e excursões privadas. Todos os serviços no porto, inclusive informações e reservas de atrações locais. Reservas de pacotes no Spa. Reservas de jantares a la carte em quaisquer dos nossos restaurantes. Compras privativas a bordo. Outros serviços e informações de acordo com suas necessidades.

8 Su a Su í t e Ex c l u s i v a ACOMODAÇÕES

9 As suítes do MSC Yacht Club foram decoradas com alto requinte por famosos designers com toques do genuíno estilo italiano e uma riqueza de detalhes exclusivos que incluem: Ar condicionado Televisão Interativa (ITV) Conexão sem fios à Internet TVs LCD Samsung Consoles Wii Nintendo* Banheira e chuveiro e aparelhos de banheiro em mármore* Lençóis e toalhas exclusivos em algodão Egípcio desenhados por Mascioni, Itália. Menu de travesseiros Dorelan para seu conforto pessoa.l Conjunto de engraxate em madeira e sacos para sapatos em algodão. Colchões ergonômicos Myform Memory da mais alta qualidade. Chocolates de boa noite Venchi, exclusivos do MSC Yacht Club. Mini bar completo de cortesia. Todas as cabines contam com cofres pessoais fáceis de usar. Instruções de uso passo a passo encontramse ao lado dos cofres. Em caso de dificuldades, seu mordomo pessoal estará pronto para ajudá-lo.

10 Su a s Fr a g r â n c i a s Ex c l u s i v a s A LINHA ESCENTS

11 Para uso exclusivo dos hóspedes do MSC Yacht Club, Escents e MSC Cruzeiro desenvolveram uma linha completa de produtos especialmente formulados para elevar o humor de nossos hóspedes através da cuidadosa associação de cores, fragrâncias e plantas. Todos estes produtos são biodegradáveis e hipoalergênicos, respeitam o meio-ambiente, e não são testados em animais. Azul Celeste Relaxe Amarelo Indulgência Verde Refrescante Vermelho Apaixonado Violeta Equilíbrio Laranja Energizante

12 Seu Sp a Ex c l u s i v o MSC AUREA SPA

13 Os hóspedes do MSC Yacht Club têm acesso por elevador privativo ao MSC Aurea Spa. Seu mordomo cuidará de suas reservas para uma grande variedade de tratamentos exclusivos e salas VIP durante o dia. Variedade de tratamentos: Tratamento de Spa com a terapeuta na sua cabine. Massagem balinesa, reflexologia, cranial e a quatro mãos. Massagem balinesa à luz de velas para um completo relaxamento físico e mental. Hidroterapia aromática em cabine balneo. O máximo em relaxamento em câmara privativa para dois com cromo-músicoterapia.

14 Seu Me n u Ex c l u s i v o JANTAR GOURMET

15 Jantar em alto nível é um detalhe importante da experiência MSC Yacht Club. No Top Sail Lounge os passageiros têm à sua disposição, durante todo o dia, uma grande variedade de drinques exóticos, doces deliciosos, sorvetes caseiros, e antepastos maravilhosos. Se você preferir a privacidade de sua suíte, também há um menu 24 h exclusivo para o serviço de quarto. Jantar de cortesia no restaurante L Étoile, especializado em cozinha francesa. Setor reservado no restaurante panorâmico italiano Cerchio d Oro. Porcelana em estilo italiano exclusiva do MSC Yacht Club. Por meio do concierge, o hóspede tem liberdade para mudar seus horários reservados nos restaurantes.

16 Jantar de cortesia MSC Yacht Club disponível nos seguintes restaurantes: CAFÉ-DA-MANHÃ Serviço de quarto: café-da-manhã continental servido por mordomos. Top Sail Lounge: café-da-manhã continental e cafés especiais servidos por mordomos. The One Pool: variedade de doces, sucos, frutas, iogurtes e cafés especiais. Dining Room: café-da-manhã completo para todos os gostos no restaurante italiano Cerchio d Oro. ALMOÇO Serviço de quarto 24 h: uma seleção de menu MSC Yacht Club servida por mordomos (para o menu Delicatessen aplica-se uma taxa). Top Sail Lounge e The One Pool: uma seleção diária de deliciosos antepastos quentes e frios, variedade de saladas e queijos servidos por mordomos. Dining Room: diariamente é servido um variado menu para todos os gostos no restaurante italiano Cerchio d Oro. TEA TIME (HORA DO CHÁ) Os mordomos apresentam o tradicional serviço de chá inglês no Top Sail Lounge. Uma fina seleção de chás, bolos, doces e sanduíches servidos por mordomos.

17 JANTAR Serviço de quarto 24 h: uma seleção do menu MSC Yacht Club servida por mordomos (para o menu Delicatessen aplica-se uma taxa). Top Sail Lounge: uma seleção diária de deliciosos antepastos quentes e frios servidos por mordomos. Dining Room: diariamente é servido um variado menu para todos os gostos no restaurante italiano Cerchio d Oro. Restaurante francês L Étoile: um experiência inesquecível com a maravilhosa cozinha francesa. LANCHE DA MEIA-NOITE Top Sail Lounge: uma surpresa especial noturna do nosso chefe. MINI BAR Todo o conteúdo do mini-bar na suíte é uma cortesia para os hóspedes do MSC Yacht Club.

18 Su a s Be b i d a s Ex c l u s i v a s CUMPRIMENTOS DO MSC YACHT CLUB

19 Além dos serviços exclusivos de nossos restaurantes e bares, os hóspedes do MSC Yacht Club desfrutam como cortesia de uma seleção Premium de bebidas para todos os gostos, de vinhos italianos, vindos diretamente da adega da MSC Crociere, até cervejas e bebidas sem álcool. Disponíveis a qualquer hora do dia nos cafés, bares e restaurantes do MSC Yacht Club, e no L Étoile e Il Cerchio d Oro. Águas minerais: San Benedetto, Perrier, Uliveto, etc. Cervejas, em particular Budweiser, Heineken, Nastro Azzurro, etc. Aperitivos: Campari Soda, Martini, Bacardi. Vinhos espumantes: Prosecco Valdobbiadene d.o.c. Vinhos brancos: Langhe Arneis d.o.c., Greco di Tufo d.o.c.g., Canayli Vermentino di Gallura d.o.c.g. Vinhos tintos: Nebbiolo d Alba d.o.c., Nero d Avola i.g.t. Almanera, Barbera d.o.c. Vinhos rosados: Cariddi Rosé i.g.t. Os melhores destilados do mundo: Premium, Invecchiati, Riserva Speciale Bebidas sem álcool: Pepsi Cola, Seven-Up, Ice Tea, Água Tônica, etc.

20 Su a s In s ta l a ç õ e s Ex c l u s i v a s Momentos inesquecíveis

21 Há todo um mundo esperando para ser descoberto quando você inicia um cruzeiro com a MSC Crociere. Nossos hóspedes no MSC Yacht Club podem ter a certeza de ver esse mundo no melhor estilo. O espaço The One Pool. Uma área exclusiva para os hóspedes do MSC Yacht Club com:: 1 Piscina 2 Banheiras Spa 1 Solarium Excursões em terra personalizadas em limusines com motorista, carros alugados ou mini-ônibus. Excursões sob medida. Seu mordomo irá confirmar as reservas, disponibilidades e custos. Fotografo pessoal disponível inclusive durante suas excursões (sob encomenda). Área privativa reservada na Liquid Disco para hóspedes do MSC Yacht Club. Uma grande variedade de experiências combinadas que se traduzem em férias maravilhosas.

22 Seu Sh o p p i n g Ex c l u s i v o A TERAPIA DAS COMPRAS

23 Reserve algum tempo para fazer suas compras em: La Boutique Il Gioiello Duty Free L Angolo dell Oggetto La Caramella Logo Shop La Profumeria Photo Gallery The Pool Shop Mais exclusivos serviços de varejo para hóspedes do MSC Yacht Club. Oportunidades de compras privativas. Uma exclusiva seleção de jóias que você poderá ver no conforto e privacidade de sua suíte. Entrega personalizada de suas compras na sua suíte.

24 Su a Ár e a Ex c l u s i v a MSC yacht club MSC YACHT CLUB

25 deck 18 Sun Deck Banho SPA Lift The One Pool The One Bar Jogging Track Jogging Track deck 15 SPLENDIDO SPA bath SPA bath Lift Top Sail Lounge Concierge VIP Biblioteca deck 14 MIRAGGIO Ioga Banho Turco Sala de relaxamento Sauna Talassoterapia Salas de massagem VIP Salão de beleza com cabeleireiro e esteticista Outdoor Solarium Banhos SPA SPA Bar Aurea Recepção Solarium Academia de ginástica Salões de massagem O MSC Fantasia cumpre as normas ADA e algumas cabines estão preparadas para pessoas com deficiências.

26 Su a s Fé r i a s Ex c l u s i v a s E UM CRUZEIRO COMPLETO

27 Ao embarcar no exclusivo MSC Yacht Club, você tem os melhor dos dois mundos. Nossos hóspedes desfrutam da privacidade e o conforto das áreas exclusivas do MSC Yacht Club com seus superiores serviços de mordomo e concierge e, ao mesmo tempo, têm toda a diversão de um cruzeiro completo bem na sua porta. Mantenha-se em forma em nossas espetaculares instalações esportivas, com uma academia totalmente equipada, quadras de squash e tênis, pista de jogging, e muito mais. Experimente as cozinhas mais deliciosas do mundo em nossos restaurantes internationais e bares e cafés temáticos. E, quando de entretenimento se trata, você não poderia ter mais opções. Tente a Sorte em nosso cassino, dance a noite toda nas nossas discos, relaxe-se com cool jazz, emocione-se em nosso cinema 4D, ou simplesmente leia um bom livro de nossa biblioteca. O MSC Yacht Club e um cruzeiro MSC - o que mais você poderia querer?

28 RESTAURANTES Red Velvet, restaurante principal em 2 decks Il Cerchio D Oro, restaurante panorâmico El Sombrero Tex Mex, cozinha mexicana L Étoile, cozinha francesa a la carte Zanzibar, cafeteria e pizzaria L Africana, cafeteria BARES Fantasia Bar Le Vele Piazza San Giorgio, doceria italiana e sorveteria La Cantina Toscana, wine bar Il Cappuccino, café Bar Delle Fontane, sorveteria The Glass Bar Gaudi Bar, Zen Area Manhattan Bar, Jazz bar L Insolito Lounge Il Transatlantico, piano bar The Cigar Lounge, salão para fumantes e bebidas espirituosas Sports Bar CRIANCAS E ADOLESCENTES I Graffiti, discoteca e karaokê Polo Nord, área para crianças e piscina Teen s Toboga, tobogã aquático para adolescentes

29 ENTRETENIMENTO Teatro L Avanguardia Cassino delle Palme Sala de Pôquer Cyberlibrary, ponto de acesso à internet e biblioteca Liquid Disco with reserved area Privé MSC Yacht Club Led Wall, cinema e jogos ao ar livre MSC Arena, cinema ao ar livre Cinema 4D Simulador F1 Mundo Virtual Compras Tax e Duty Free Galeria de Fotos Galeria de Arte PISCINA E ESPORTES I Tropici (piscina coberta) Lido Catalano - Área Zen Parque Aquático MSC Arena, quadra de tênis e basquete Spa MSC Aurea, centro de condicionamento físico Pista de jogging Quadra de squash Shuffle Board

30 Se u Es t i lo d e Vi d a Ex c l u s i v o 24 horas por dia

31 Queremos cuidar de tudo para nossos hóspedes do MSC Yacht Club de forma que possam se concentrar nas coisas realmente importantes na vida: relaxar, curtir, jogar e jantar, socializar e passear. Estamos a apenas um telefonema de distância, 24 horas por dia. Curta os prazeres da vida!

32

NUM MUNDO DE ESCOLHAS

NUM MUNDO DE ESCOLHAS E XCLUSIVIDADE E PRIVACIDADE NUM MUNDO DE ESCOLHAS UMA CLASSE À PARTE DE CRUZEIROS EXCLUSIVOS Os cruzeiros MSC são conhecidos em todo o mundo pela sua excepcional qualidade. Qualidade que poderá encontrar

Leia mais

MSC MUSICA MSC MUSICA

MSC MUSICA MSC MUSICA MSC MUSICA Características técnicas do navio Tonelagem Comprimento Largura Altura Numero de passageiros 92.409 toneladas 293,8 m 32,2 m 59,64 m Total camarotes 1.275 Tripulantes 1.027 Velocidade máxima

Leia mais

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO

Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO Seja bem-vindo ao GRAND HYATT SÃO PAULO GRAND HYATT SÃO PAULO Prédio principal Referência em hospitalidade e serviço excepcional em São Paulo, é o primeiro hotel da rede Hyatt no Brasil desde agosto de

Leia mais

MSC MUSICA. FICHA TéCNICA

MSC MUSICA. FICHA TéCNICA MSC MUSICA FICA TéCNICA CATEGORIA DOS CAMAROTES Camarote Interior Bella Camarote Vista Mar Bella* Camarote com varanda Bella Camarote Interior Fantastica Camarote Vista Mar Fantastica Camarote com varanda

Leia mais

msc fantasia ficha técnica la cantina toscana

msc fantasia ficha técnica la cantina toscana MSC fantasia Ficha técnica CARACTERÍSTICAS E SERVIÇOS Recepção le vele piano bar l insolito lounge Características técnicas do navio Tonelagem 137.936 toneladas Comprimento/Largura/Altura 333,30 m/37,92

Leia mais

msc fantasia ficha técnica la cantina toscana

msc fantasia ficha técnica la cantina toscana MSC fantasia Ficha técnica CARACTERÍSTICAS E SERVIÇOS Recepção le vele piano bar l insolito lounge Características técnicas do navio Tonelagem 137.936 toneladas Comprimento/Largura/Altura 333,30 m/37,92

Leia mais

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO

FUNCHAL NOVO ITINERÁRIO PARTIDAS/CHEGADAS ITINERÁRIO ILHAS CANÁRIAS E MARROCOS NOVEMBRO 2013 - MARÇO 2014 COMODIDADE E ESTILO EM PERFEITA ARMONIA BELLA BELLA Experiência Interior VISTA MAR VARANDA Viva a experiência de um cruzeiro

Leia mais

P MSC POESIA FICHA TéCNICA I DINOSAuRI

P MSC POESIA FICHA TéCNICA I DINOSAuRI MSC poesia FICA TéCNICA CATEGORIA DOS CAMAROTES Camarote Interior Bella Camarote Vista Mar Bella* Camarote com varanda Bella 3ª camas disponíveis em todas as categorias 4ª camas disponíveis em todas as

Leia mais

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30;

Santelino Canto delicioso ( para crianças onde servem almôndegas, nuggets, vegetais) das 18h30 às 21h30; Louis Ledra Beach Pequeno-Almoço das 7h00 às 10h00; Pequeno-Almoço Tardio das 10h00 ao 12h00; Almoço Buffet das 12h30 às 14h30; Snacks das 15h00 às 17h00 (sandes, hamburgueres, cachorros, donuts, wraps);

Leia mais

C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS CATEGORIAS E VALORES DAS CABINES

C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS CATEGORIAS E VALORES DAS CABINES C R U Z E I R O S PROPOSTA COMERCIAL DE GRUPOS Brasília, 11 de Maio de 2010. Filial: Loja Virtual Brasília Grupo: 25 Congresso Brasileiro dos Delegados de Polícia 2010 Navio: Bleu de France Saída: 16/11/2010

Leia mais

GRAND ROOM GRAND VIEW

GRAND ROOM GRAND VIEW Apartamentos de 37 a 41 m 2, com janelas que cobrem todo o pé direito e oferecem vistas panorâmicas da cidade. A decoração contemporânea apresenta madeiras e elementos naturais que criam um ambiente residencial

Leia mais

o espírito dos andes

o espírito dos andes o espírito dos andes Ski Portillo Chile Renato Sánchez 4270, Las Condes. Santiago, Chile. Tel.: Escritório Santiago (56-2) 263 0606 Hotel (56-2) 361 7000 Fax: (56-2) 263 0595 reservas@skiportillo.com www.skiportillo.com

Leia mais

FIM DE ANO que venha 2015!

FIM DE ANO que venha 2015! FIM DE ANO que venha 2015! Conheça a programação especial que o Grand Hyatt São Paulo preparou para as festas de fim de ano! Cardápios comemorativos de Natal e Ano Novo, pacotes de hospedagem, presentes

Leia mais

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar

R$ 159,08 R$ 80,12 (4 a 12 anos) Plano Família. R$ 1.545,30 R$ 778,26 Standard Plano Família Com Vista para o Mar Vila Galé Eco Resort do Cabo ENDEREÇO: Avenida Beira Mar, 750 Suape Recife/PE CONTATO: Sra. Debora Nascimento FONE: (0XX81)3527-7000 fax: (0xx81)3527-7050 VALIDADE DAS TARIFAS: 09 DE MARÇO A 20 DE DEZEMBRO

Leia mais

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que

O hotel pertence ao seleto grupo do The Leading Hotels of the World, organização que Site: http://www.ilpalazzovenezia.com Visão geral O Bauer il Palazzo é um hotel boutique 5 estrelas, de alto luxo e com localização totalmente privilegiada em Veneza, pois está a dois minutos a pé da Piazza

Leia mais

Escolha viajar com a MSC

Escolha viajar com a MSC BRASIL, ARGENTINA, URUGUAI E GRAND VOYAGES 2014/2015 Querido viajante, seja bem-vindo a bordo! Foi por volta de 1675 que a família Aponte deu início às suas tradições marítimas. Nestes 300 anos a nossa

Leia mais

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites

BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites BEACH PARK ACQUA RESORT 08 Dias / 07 Noites INCLUSO: Passagem aérea em vôo regular ; 07 noites de hospedagem com café da manhã e jantar; Traslado de chegada e saída; Bolsa de Viagem; Seguro Viagem. ROTEIRO:

Leia mais

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se

junho, domingo, às 13h. Três dias depois, na quarta-feira 25 de junho, dois times do Grupo E medirão forças. A França, campeã em 1998, e o Equador se A Maré Alta Charter é uma empresa, há mais de 10 anos no mercado, que trabalha com locações, eventos, experiências e venda de embarcações, atuamos no litoral do Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina.

Leia mais

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango.

Dandi. O Mansión Dandi Royal é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. O é o primeiro Hotel Boutique temático de Buenos Aires, com sua própria academia de Tango. Tango Residential Academy Sinta toda a sensualidade e paixão do Tango, a dança mais famosa de Buenos Aires. O

Leia mais

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos:

Hotel Pousada. Nosso Hotel possui os seguintes tipos de apartamentos: Hotel Pousada Onde tudo começou! O Hotel Pousada está localizado no interior do complexo, em local mais que privilegiado entre o Parque das Fontes e a entrada do Hot Park. É o local perfeito para aproveitar

Leia mais

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA ****

ALBUFEIRA SOL HOTEL APARTAMENTO & SPA **** Cadeia de hotéis: Conforhoteis Tema Hotel: All Inclusive & Beach Hotel Rua da Corcovada, Areias de São João 8200-664 Albufeira Coordenadas GPS: 37.093595, -8,222262 Telefone: +351 289 587 496 Fax: +351

Leia mais

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA

ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA GCOM 00113/2013 ENOTEL ACQUA CLUB FICHA TÉCNICA INTRODUÇÃO: ENOTEL ACQUA CLUB Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Um paraíso à beira-mar com extensa praia de areias

Leia mais

ENCONTRE A EXCURSÃO PERFEITA PARA CADA DESTINO

ENCONTRE A EXCURSÃO PERFEITA PARA CADA DESTINO ENCONTRE A EXCURSÃO PERFEITA PARA CADA DESTINO CARING EXCURSÕES FOR TERRESTRES E THE PASSEIOS WORLD Faça seu cruzeiro ser inesquecível tanto no mar quanto em terra. Reserve as excursões da MSC Cruzeiros

Leia mais

SKI- VALLE NEVADO 2010

SKI- VALLE NEVADO 2010 SKI- VALLE NEVADO 2010 O Chile é um país que possui uma geografia muito distinta. É um dos poucos lugares que se pode apreciar o entardecer no Oceano Pacífico ao mesmo tempo esquiar na Cordilheira dos

Leia mais

CONGRESSOS GRUPOS REUNIÕES INCENTIVOS

CONGRESSOS GRUPOS REUNIÕES INCENTIVOS I N C E N T I V O CONGRESSOS GRUPOS REUNIÕES INCENTIVOS MSC Cruzeiros incentivos: dinamismo é a chave do sucesso! Ser dinâmico significa estar apto a desenvolver novas atividades, alcançando objetivos

Leia mais

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359.

Período Estadia mínima Desde Até Diária. Fora de Época 3 noites 01-01-2015 31-03-2015 259.00. Época Baixa 3 noites 01-04-2015 31-05-2015 359. Alojamento 2015 The 4 Seasons Características The 4 Seasons é a mais grandiosa das nossas propriedades. Este alojamento de luxo tem 6 quartos (4 têm televisão por satélite), 5 deles com casa de banho privativa

Leia mais

ACQUA CLUB NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Acqua Club

ACQUA CLUB NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Acqua Club ACQUA CLUB NOSSOS SERVIÇOS Enotel Acqua Club Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Acqua Club Surge o mais novo resort, na mais bela praia do Brasil, em Porto de Galinhas. Oferece um magnífico atrativo

Leia mais

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas.

A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos mayas. Carretera Chetumal Cancún, km. 250 Tel.: (52) 984 8755000 Fax: (52) 984 8755001 A apenas 60 minutos do aeroporto de Cancún, a 35 minutos da Playa del Carmen e próximo aos principais vestígios arqueológicos

Leia mais

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO

QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO QUALIDADE DE ATENDIMENTO PARA UMA HOSPEDAGEM DE ALTO PADRÃO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo

Leia mais

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo

Avenue Collection. Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos. O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Avenue Collection O Endereço Mais Conveniente Do Mundo Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Avenue Collection Weehawken, Nova Jersey, Estados Unidos Conhecidos como "Avenue Collection," cinco edifícios

Leia mais

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO.

CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. CONRAD ALGARVE. DÊ-SE AO LUXO DE SER AUTÊNTICO. Em breve vai existir um lugar onde poderá sentir-se único. Um lugar onde o luxo, o estilo e o prazer estão acima de tudo. Uma experiência memorável que vai

Leia mais

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo

Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Fevereiro/2013 Tarifário Grupo Caju 2013 Clube Turismo Clube Turismo Matriz Av. Pres. Epitácio Pessoa, 724, Torre CEP 58040-000 João Pessoa / PB www.clubeturismo.com.br TARIFÁRIO DE BAIXA TEMPORADA OPERADORA

Leia mais

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os

O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os O Infinity Blue reúne uma série de opções em entretenimento, aventura, gastronomia, lazer e descanso tanto para os hóspedes quanto para os visitantes. Em frente ao mar e cercado de natureza exuberante,

Leia mais

Orçamento de Serviços

Orçamento de Serviços Rio das Ostras 31 de março de 2015 Prezados, Summary Scope of service : Visando atender a solicitação de tarifário para o evento esportivo Circuito Ostras do dia 19 de Abril de 2015 que acontecerá na cidade

Leia mais

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br

Enotel. Resort & Spa Porto de Galinhas. www.enotel.com.br Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas www.enotel.com.br ENOTEL RESORT & SPA PORTO DE GALINHAS Inaugurado em Setembro de 2006, o Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas tem localização privilegiada, a beira

Leia mais

Apartamentos Disponíveis em Salvador

Apartamentos Disponíveis em Salvador Apartamentos Disponíveis em Salvador Não é surpresa que um apartamento em Salvador seja a escolha de muitos compradores que querem viver ou investir nessa linda cidade litorânea. Tem tudo o que um investidor

Leia mais

Apaixonado. Pessoal. Serviço.

Apaixonado. Pessoal. Serviço. Apaixonado. Pessoal. Serviço. SOBRe nós ONE Lifestyle é um serviço de gestão global padrão luxo que oferece uma linha de serviços padronizados, 24 horas por dia, 365 dias por ano, ou seja, onde quer que

Leia mais

Pacote 1: Oitavos Driver (2 noites)

Pacote 1: Oitavos Driver (2 noites) Pacote 1: Oitavos Driver (2 noites) Ideal para conhecer o campo Oitavos Dunes Golf galardoado como um dos melhores campos do circuito europeu! mediante a disponibilidade do Hotel Pequeno almoço buffet

Leia mais

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO...

Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... Imagem meramente ilustrativa A VIDA TRANQUILA PRÓXIMA DA CIDADE NÃO É MAIS UM SONHO... ... É UM PRIVILÉGIO, MAIS PERTO DO QUE VOCÊ IMAGINA. Imagem meramente ilustrativa TORNAR O SEU LAZER MAIS PRAZEROSO,

Leia mais

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência

Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Grupo hoteleiro reconhecido pela sua elegância, estilo próprio, inovação e excelência Focado na excelência em serviços, produtos e pessoas Opera nos segmentos Business, Luxo e Resorts 15 anos de expertise

Leia mais

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO!

I ITALY NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! ITALY ItalyEvents5Stars NÓS O CONVIDAMOS PARA CONHECER A MAGIA DA ITÁLIA QUANTO A CONFORTO, LUXO E ESTILO! é um operador de turismo do luxo na Itália. Somos uma marca de 18 Holes 5 Stars, um agente de

Leia mais

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA

QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA QUALIDADE EM HOSPEDAGEM AO LADO DO AEROPORTO INTERNACIONAL AFONSO PENA Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina,

Leia mais

*FERIADOS (TIRADENTES,DIA DO TRABALHO E CORPUS CHRISTI) CHD 4 A 12 SGL DBL

*FERIADOS (TIRADENTES,DIA DO TRABALHO E CORPUS CHRISTI) CHD 4 A 12 SGL DBL TARIFA FUNCEF BAIXA TEMPORADA 2008 - ECO ATIVIDADES *FERIADOS (TIRADENTES,DIA DO TRABALHO E CORPUS CHRISTI) CHD 4 A 12 SGL DBL 3ª PESSOA CAMA EXTRA CATEGORIA Standard 449 526 210 71 Superior 529 618 247

Leia mais

Faça seu evento de incentivo ou reunião tendo o mar como paisagem

Faça seu evento de incentivo ou reunião tendo o mar como paisagem Faça seu evento de incentivo ou reunião tendo o mar como paisagem O que seus clientes corporativos podem ter em um Cruzeiro na Celebrity Cruises Eventos a bordo para todas as suas necessidades. As melhores

Leia mais

Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto

Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto Cruzeiro de Páscoa, 7 noites, Porto / Barca d Alva / Porto Partida exclusiva a 4 de Abril 2009 Sábado, 4 de Abril 2009 18h00 Check in em Vila Nova de Gaia Welcome cocktail Estadia a bordo em Vila Nova

Leia mais

XXVII CONFAM- EMPREENDEDORISMO EM ALTO MAR!!

XXVII CONFAM- EMPREENDEDORISMO EM ALTO MAR!! A CELTA TURISMO PROCURA OFERECER O QUE HÁ DE MELHOR PARA SEUS CLIENTES, PARA TANTO VEM APRESENTAR-LHE A PROPOSTA COMERCIAL PARA : XXVII CONFAM- EMPREENDEDORISMO EM ALTO MAR!! NAVIO MSC ARMONIA O MSC Armonia

Leia mais

Estalagem Pico da Urze ***

Estalagem Pico da Urze *** Estalagem Pico da Urze *** - 1 Noite de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 39.00-2 Noites de alojamento em quarto duplo classic - Pequeno-almoço PACOTE: 75.00 Opcional: Jantar

Leia mais

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16.

RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA. Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. RÉVEILLON DESERTO DO ATACAMA Deserto do Atacama, Chile 5 dias, de 30/12/15 a 03/01/16. A EXPERIÊNCIA O Cumbres San Pedro de Atacama está situado em meio às áridas e deslumbrantes paisagens do Deserto do

Leia mais

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA- UNESP Prof. Msc. Francisco Nascimento Curso de Turismo 5º Semestre Disciplina Meios de Hospedagem.

UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA- UNESP Prof. Msc. Francisco Nascimento Curso de Turismo 5º Semestre Disciplina Meios de Hospedagem. UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA- UNESP Prof. Msc. Francisco Nascimento Curso de Turismo 5º Semestre Disciplina Meios de Hospedagem 1º Semestre 2013 O Cadastur Registro Hotel, Hotel histórico, hotel de lazer/resort,

Leia mais

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores.

O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. :: Marina Beach Towers O único empreendimento do Brasil com marina privativa para os moradores. Deixe-se levar pelas ondas do mar e pelo brilho do sol. Encante-se com os deslumbrantes detalhes e renda-se

Leia mais

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose

Hudson At Avenue One. San Jose, Califórnia, Estados Unidos. A Mais Nova Vila Urbana De San Jose Hudson At Avenue One A Mais Nova Vila Urbana De San Jose San Jose, Califórnia, Estados Unidos Hudson At Avenue One San Jose, Califórnia, Estados Unidos O Avenue One é a única vila urbana no coração de

Leia mais

Country Club at ChampionsGate

Country Club at ChampionsGate Country Club at ChampionsGate Equilíbrio Entre Vida Ativa E Relaxamento Ao Estilo De Resort ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Country Club at ChampionsGate ChampionsGate, Flórida, Estados Unidos Ótima

Leia mais

Búzios Pousada Dos Reis

Búzios Pousada Dos Reis CASAMENTOS DESTINO: BÚZIOS Natureza paradisíaca, pôr do sol espetacular e as exuberantes tonalidades de verde da península de Búzios desenham um cenário inesquecível para a celebração do amor. Poucos momentos

Leia mais

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil

Inclusive Resort Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas - Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Enotel & Spa Porto de Galinhas - Brasil Com uma localização privilegiada, frente ao mar,

Leia mais

O que é a Costa do Sauípe?

O que é a Costa do Sauípe? O que é a Costa do Sauípe? A Costa do Sauípe é um complexo hoteleiro, localizado a 76 quilômetros do aeroporto de Salvador, no município de Mata de São João, litoral norte da Bahia. Possui 6 km de praias,

Leia mais

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos

NH Liberdade. Serviços e características. www.nh-hoteles.pt Informação e reservas +800 0115 0116. Instalações do hotel. Comodidades dos quartos Serviços e características Instalações do hotel Comodidades dos quartos Piscina externa Ligação à Internet Berços Ligação Internet Wifi Bar e café Almofadas à escolha Lobby bar Ar-condicionado Restaurante

Leia mais

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor

O preço apresentado corresponde à unidade com preço mais baixo, incluindo serviço e taxas legalmente em vigor PACOTE ROMANTICO INCLUI 1 Noite de alojamento com pequeno-almoço incluído ocupação dupla Espumante e morangos no quarto Jantar para 2 pessoas no restaurante com bebidas incluídas Late check out até às

Leia mais

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo

Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Hotel Apartamento Dom Pedro Portobelo Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Portobelo De frente para o Oceano Atlântico e Casino de Vilamoura Lobby Piscina exterior com espreguiçadeiras

Leia mais

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro

Acomodações. Fazenda do Engenho. Viradouro Acomodações Fazenda do Engenho Casa Principal, onde são servidas as refeições de todos hóspedes da Reserva. Tem 8 suítes, todas com camas king size, banheiras no quarto, aquecedor de piso do banheiro,

Leia mais

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00

ALOJAMENTO AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL 59,00 65,00 AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos LIDO Enotel Lido Conference &

Leia mais

EVENTOS CORPORATIVOS

EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS EVENTOS CORPORATIVOS A Riviera de São Lourenço A Riviera de São Lourenço é um bairro 100% planejado, a apenas 120 km da Capital do Estado de São Paulo. O Empreendimento conta com o

Leia mais

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia!

Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! 2015 Conforto, sustentabilidade, qualidade de serviço e aventura na Amazônia. Tudo no M/V Desafio. A melhor maneira de explorar a Amazônia! O M/V Desafio é um barco único no estilo veleiro na Amazônia

Leia mais

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho

ALOJAMENTO - VII CIDU Porto, 24 a 27 Junho AXIS PORTO BUSINESS & SPA HOTEL O Axis Porto Business & SPA Hotel, é o novo hotel de 4 estrelas do Grupo AXIS, situado em pleno pólo universitário, numa das zonas de melhor acessibilidade à Invicta, junto

Leia mais

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito

Dom Pedro Marina #### Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina Algarve - Portugal Vilamoura... o resort perfeito Dom Pedro Marina De frente para o Oceano Atlântico e Marina de Vilmoura Lobby Piscina com espreguiçadeiras Jacuzzi coberto de tamanho-familiar

Leia mais

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort

Pení nsula de Marau - BA. Kiaroa Beach Resort Pení nsula de Marau - BA Kiaroa Beach Resort Kiaroa Beach Resort Península de Maraú BA A Península de Maraú é um microcosmo único de isolamento tropical, onde ainda é possível encontrar praias desertas

Leia mais

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira

Enotel Lido Resort Conference & Spa - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Panto da Serra Ponto do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL RESORT CONFERENCE & Ilha

Leia mais

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico

Dom Pedro Baía Club #### Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Club Madeira - Portugal Com vista para a praia e para a baía de Machico Dom Pedro Baía Com vista para a Ponta de São Lourenço Dom Pedro Baía Localizado na pequena e típica cidade de Machico

Leia mais

FICHA TECNICA. vila selvagem

FICHA TECNICA. vila selvagem FICHA TECNICA vila selvagem H Ô T E L C O N T E M P O R Â N E O vila selvagem H O T E L C O N T E M P O R Â N E O LOCALIZAÇÃO Em uma vasta extensão de areias virgens e dunas, onde a natureza ainda é a

Leia mais

CASA ALPANA. Villa L Albore & Loft L agula. Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse

CASA ALPANA. Villa L Albore & Loft L agula. Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse CASA ALPANA Villa L Albore & Loft L agula Dominio cerca del mar frente al archipiélago Toscan Cap Corse Aproveite os luxuosos serviços oferecidos pela casa Alpana, propriedade à beira-mar localizada na

Leia mais

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível!

Prepare todos os ingredientes para uma noite 100% inesquecível! #0 Noite VIP Prepare todos os ingredientes para uma noite 00% inesquecível! Passeio à noite por Lisboa com bebidas e aperitivos. Entrada VIP na Discoteca Urban Beach com área privativa e com garrafa. Ideal

Leia mais

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis

Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Tarifários especiais Vestibular Medicina - Petrópolis Hostel 148 End.: Rua Alberto Torres nº 148 - Centro (24) 2246-5848 contato@hostel148.com.br www.hostel148.com.br Tarifas em dormitório coletivo: 02

Leia mais

Estilo e qualidade de vida em um endereço único.

Estilo e qualidade de vida em um endereço único. Estilo e qualidade de vida em um endereço único. Faça a melhor escolha. Mude-se para este charmoso residencial e desfrute de muito verde, um belíssimo projeto paisagístico e inúmeras opções de lazer. Tudo

Leia mais

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem

O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem O nascer do sol é um espetáculo que se repete todos os dias, mas sempre é diferente. Assistir a isso no melhor lugar do mundo é um privilégio de quem escolheu o Solar Tambaú. Localizado à beira-mar de

Leia mais

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil

Enotel Resort & Spa Porto de Galinhas Brasil Recife BR 101 Cabo Nsa. Sra. do O PE 060 PE 009 Ipojuca PE 038 Enotel Porto de Galinhas ENOTEL PORTO DE GALINHAS Porto de Galinhas Brasil Enotel & Spa Porto de Galinhas Brasil O Enotel & Spa Porto de Galinhas

Leia mais

msc splendida ficha técnica santa fe

msc splendida ficha técnica santa fe MSC SPLENDIDA ficha técnica características e Serviços RECEpção villa verde 4d cinema características técnicas do navio tonelagem 137.936 toneladas comprimento/largura/altura 333,30 m / 37,92 m (pós-panamax)

Leia mais

Cruzeiros. América do Sul 2009 / 2010. Navios movidos a sonhos. www.royalcaribbean.com.br. Consulte seu agente de viagem

Cruzeiros. América do Sul 2009 / 2010. Navios movidos a sonhos. www.royalcaribbean.com.br. Consulte seu agente de viagem Consulte seu agente de viagem www.royalcaribbean.com.br Consulte condições e pacotes especiais no site www.royalcaribbeanbrasil.com.br. Consulte atrações referentes a cada navio. Fotos para efeito ilustrativo.

Leia mais

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM.

SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. SE SUA VIDA ESTÁ NO CENTRO DE TUDO, O FOCO É VIVER BEM. Qualidade de vida. É o que todos procuramos, mas, para alcançá-la, dependemos de vários fatores. E todos esses fatores estão somados neste novo empreendimento

Leia mais

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE

FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE FÁCIL ACESSO ÀS MELHORES OPÇÕES DA CIDADE Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Reservas. Tel. : (11) 5041-1243. BE HAPPY VIAGENS Al. dos Aicás nº 1306 - Moema - São Paulo, SP CEP 04086-003 Tel./Fax: (11) 5041-1243 / 5041-3827

Reservas. Tel. : (11) 5041-1243. BE HAPPY VIAGENS Al. dos Aicás nº 1306 - Moema - São Paulo, SP CEP 04086-003 Tel./Fax: (11) 5041-1243 / 5041-3827 Reservas Tel. : (11) 5041-1243 BE HAPPY VIAGENS Al. dos Aicás nº 1306 - Moema - São Paulo, SP CEP 04086-003 Tel./Fax: (11) 5041-1243 / 5041-3827 História A companhia foi fundada em Abril de 1988 A primeira

Leia mais

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO

III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO III ENCONTRO LUSO - BRASILEIRO DE JURISTA DE TRABALHO PROGRAMA DA VIAGEM 30 / JULHO LISBOA / RECIFE / ARACAJU Comparência no Aeroporto Internacional de Lisboa cerca das 09H30. Formalidades de embarque

Leia mais

Programa Semana Miami Open 2016

Programa Semana Miami Open 2016 Programa Semana Miami Open 2016 Programa Semana Miami Open 2016 O programa Semana Miami Open 2016 de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e

Leia mais

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA

CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS. Enotel Convention & SPA CONVENTION & SPA NOSSOS SERVIÇOS Enotel Convention & SPA Porto de Galinhas - PE - Brasil Enotel Convention & SPA Localizado na charmosa praia de Porto de Galinhas, litoral sul de Pernambuco, à 40 minutos

Leia mais

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401

L AND Vineyards www.l-and.com NIF 505 185 938 HERDADE DAS VALADAS ESTRADA NACIONAL 4 7050 MONTEMOR-O-NOVO T +351 266 242 400 FAX +351 266 242 401 Meeting Court Localizado no coração do Alentejo, numa paisagem única definida pela vinha e por um grande lago, o L'AND Vineyards é um "wine resort exclusivo, com apenas 22 suites, que integra a arquitectura

Leia mais

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI

O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI O HOTEL DAS ESTRELAS NA CAPITAL DO PARAGUAI Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

Housekeeping. Cabin Stwd Jr. Floor Runner. Hotel Cleaner

Housekeeping. Cabin Stwd Jr. Floor Runner. Hotel Cleaner O processo seletivo para trabalhar a bordo de navios já começou. Anualmente a Rosa dos Ventos Brasil tem a meta de enviar mais de 1500 tripulantes que atendam ao mais alto padrão de qualidade exigido,

Leia mais

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO

TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO TRADIÇÃO E QUALIDADE DE SERVIÇOS NO CHARMOSO CENTRO DE HISTÓRICO DE SÃO PAULO Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América

Leia mais

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas

Dom Pedro Palace ##### Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace Lisboa - Portugal Lisboa... cidade das 7 colinas Dom Pedro Palace localizado no centro da cidade de Lisboa e a 7 km do aeroporto Internacional de Lisboa Lobby Bistrot "Le Café" situado

Leia mais

o encontro da medicina com a conveniência.

o encontro da medicina com a conveniência. o encontro da medicina com a conveniência. O Rio acaba de ganhar um novo Centro Médico, preparado para receber clínicas e consultórios de variadas especialidades. Um lugar único na Zona Sul, com diversas

Leia mais

DESCRITIVO DAS ACOMODAÇÕES DOM PEDRO LAGUNA

DESCRITIVO DAS ACOMODAÇÕES DOM PEDRO LAGUNA DESCRITIVO DAS ACOMODAÇÕES DOM PEDRO LAGUNA Os 102 quartos com ar-condicionado no Hotel Dom Pedro Laguna Beach Villas & Golf Resort incluem CD player e minibares. Os quartos estão equipados com TVs LCD

Leia mais

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA.

O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. O CLUB MED OFERECE PACOTES COMPLETOS PARA VOCÊ NÃO SE PREOCUPAR COM NADA. HOSPEDAGEM, AÉREO, SKI-PASS, REFEIÇÕES E MUITO MAIS. TUDO JÁ INCLUÍDO NO PACOTE. Sabia que o Club Med tem 23 Villages de neve espalhados

Leia mais

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA

Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Uxuá Casa Hotel Praça São João (Quadrado) Trancoso, BA Diárias incluem café da manhã com toques da cozinha baiana, Reserva de sofá no UXUA Praia Bar, Wi-Fi, Fitness Center e Estacionamento concedidos em

Leia mais

Adultos. Programa. Programa Adultos

Adultos. Programa. Programa Adultos Programa Adultos Programa Adultos O programa Adultos 2015 de Cañas Tennis foi desenhado pelo exitoso e único integrante da Legião Argentina que decidiu residir e formar sua Academia de tênis nos EUA junto

Leia mais

UM LUGAR PARA A VIDA TODA.

UM LUGAR PARA A VIDA TODA. UM LUGAR PARA A VIDA TODA. seja bem-vindo! VOCÊ VAI MORAR NO PRIMEIRO APARTAMENTO DE GUARULHOS COM CONCEITO RESORT. Se passar as férias em um resort já é incrível, imagine morar em um. No Forever Residence

Leia mais

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****...

OPÇÕES DE ALOJAMENTO. Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... OPÇÕES DE ALOJAMENTO Os Hotéis aqui apresentados têm tarifas preferenciais para os visitantes. Lista de Hotéis: HOTEL CROWNE PLAZA *****... 2 BESSA HOTEL ****... 4 HF TUELA PORTO ***... 6 HOSTEL CRUZ VERMELHA

Leia mais

HELL & HEAVEN BAHIA 2014

HELL & HEAVEN BAHIA 2014 HELL & HEAVEN BAHIA 2014 PACOTE REGULAR 20 A 23 NOV Há pouco mais de cinco anos nascia o desejo de criar um festival para reunir o público gay durante um final de semana inteiro, para curtir música eletrônica

Leia mais

03 Documentação. 04 Transporte. 10 Embarque. 13 O Navio. 15 Programação. 16 Dicas: Bagagem. 21 Dicas: Gerais. 24 Alimentação e Bebidas.

03 Documentação. 04 Transporte. 10 Embarque. 13 O Navio. 15 Programação. 16 Dicas: Bagagem. 21 Dicas: Gerais. 24 Alimentação e Bebidas. 03 Documentação 04 Transporte 10 Embarque 13 O Navio 15 Programação 16 Dicas: Bagagem 21 Dicas: Gerais 24 Alimentação e Bebidas 25 Desembarque DOCUMENTAÇÃO A Máquina vai distribuir a todos os funcionários

Leia mais

WWW.REALHOTELSGROUP.COM

WWW.REALHOTELSGROUP.COM * * * * * SOFISTICAÇÃO EXCELÊNCIA PORTUGALIDADE * * * * * WWW.REALHOTELSGROUP.COM GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA OLHÃO RIA FORMOSA GRUPO HOTÉIS REAL COSTA DO ESTORIL LISBOA ALBUFEIRA

Leia mais

aconchego, luxo e sabor

aconchego, luxo e sabor Pousada Chateau La Villete aconchego, luxo e sabor Cuidadosamente decorada com muito amor, luxo e aconchego. A Pousada Chateau La Villette promove uma sensação incomparável, elevando a admiração pelo bem

Leia mais

Localizado a 10 minutos da praia de Imbassaí, próximo à Praia do Forte e a aproximadamente a 50 minutos do aeroporto de Salvador.

Localizado a 10 minutos da praia de Imbassaí, próximo à Praia do Forte e a aproximadamente a 50 minutos do aeroporto de Salvador. O hotel GRAND PALLADIUM IMBASSAÍ RESORT & SPA está localizado dentro de uma reserva natural em Imbassaí, banhado pelo mar da Costa dos Coqueiros, e cortado pelo rio que leva seu nome. Suas extensas praias

Leia mais