Soluções para a sua Empresa

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Soluções para a sua Empresa"

Transcrição

1

2 Seja Bem-vindo! Apresentamos um portfólio completo de serviços na gestão de benefícios corporativos. Nosso modelo de atuação conta com excelentes profissionais, tecnologia, qualidade e muita experiência. Investimos recursos para que nossa estrutura esteja voltada às necessidades de nossos clientes, facilitando as negociações e o diálogo com operadoras e seguradoras. Leia este breve perfil e conheça mais sobre nossos serviços de suporte a seleção, contratação e gerenciamento de Benefícios Corporativos. Ter a sua empresa como cliente é mais que um privilégio. Bemvindos a Qualitek Corretora, sua nova Consultoria de Benefícios.

3 Nossa Estratégia Estratégia e objetivos da organização alinhados com a área de recursos humanos favorecendo o crescimento da organização. Redução de custos, reavaliação completa da política de benefícios, melhora da qualidade dos serviços e foco total na satisfação dos colaboradores e da sua empresa.

4 Soluções para a sua Empresa Oferecemos soluções que atendem as necessidades da sua empresa gerando vantagens financeiras e atingindo o mais alto grau de satisfação para empresas e funcionários. Através da nossa Consultoria de Benefícios Corporativos, estruturamos e organizamos os benefícios da sua empresa, através da implantação de ações estratégicas e administração, integrando processos, maximizando resultados e internalizando sua organização junto aos seus funcionários, gerentes e os objetivos propostos da sua empresa.

5 Amplas Oportunidades Nosso trabalho consiste em identificar as melhores oportunidades de mercado, analisando-as de acordo com as necessidades e perfil da sua empresa. A Qualitek Corretora disponibiliza a melhor estrutura de atendimento e tecnologia proporcionando bem-estar e segurança aos seus colaboradores. Nossa estrutura, conta com profissionais de larga experiência mercadológica, tecnologia e equipe multidisciplinar composta por médicos, nutricionistas, enfermeiras, dentre outros profissionais especializados em Gestão de Riscos e Administração de Benefícios. Planos de Saúde Odontologia Vida Empresarial Previdência Seguro Viagem Medicina Ocupacional Ginástica Laboral Qualidade de Vida

6 Comprometimento Somos especialistas na gestão de benefícios corporativos e oferecemos apoio total as empresas que procuram suporte na seleção, contratação e gerenciamento de novos benefícios. Após avaliação detalhada e personalizada, em conjunto com a sua empresa propondo a redução de custos e assegurando a manutenção da qualidade de vida dos seus colaboradores.

7 Qualidade Qualidade, como estratégia competitiva e diferencial de relacionamento. Dedicação ao trabalho, foco no cliente, melhoria contínua dos fluxos e processos, trabalho em equipe e respeito as parcerias são princípios que norteiam nosso trabalho e qualificam nosso relacionamento junto as empresas clientes e parceiros comerciais. Nossos Valores Visão: Sermos a melhor Consultoria de Benefícios Corporativos do mercado Missão: Desenvolvermos projetos e soluções inovadoras que atendam as necessidades dos nossos clientes excedendo as expectativas Ética: Transparência e Fidelidade. Clientes, colaboradores e parceiros comerciais são nosso maior patrimônio. Sinônimo de Qualitek é Qualidade.

8 Planos de Saúde Nossos consultores são especialistas em Gestão de Benefícios corporativos oferecendo o que há de melhor no mercado saúde e bem-estar. Conhecemos as oportunidades e as variáveis deste mercado e podemos auxiliar a sua empresa desde o processo de viabilização, escolha e implantação dos benefícios. Somos capacitados a avaliar e a entender detalhadamente sua operação, desenvolvendo modelos que superem as expectativas da sua corporação. Entendemos que os maiores ativos da sua empresa são os seus colaboradores e respeitando esta premissa oferecemos a melhor estrutura no atendimento e consultoria de planos de saúde do mercado. Apresentamos uma excelente estratégia, através da demonstração de abrangência de credenciamento qualitativo e quantitativo, práticas de mercado, características e coberturas de cada operadora, demonstrativo de custos, reembolsos e provisionamento de fatura.

9 Odontologia Podemos destacar várias vantagens na contratação de um plano de assistência odontológica e o fator custo é um dos mais importantes. seus colaboradores não vão mais precisar se preocupar com a conta quando necessitarem de tratamento dentário. Por um valor equivalente a um almoço comercial, o seu colaborador tem acesso a 30 dias cobertura odontológica Adquirindo este benefícios, sua empresa e seus colaboradores contam com modernas técnicas e serviços especializados prestados por profissionais indicados sem ter que pagar altos custos. Através de suaves taxas mensais, assim como nos planos de saúde em geral, garantem à sua empresa o acesso aos mais variados serviços odontológicos sem quaisquer custos adicionais quando da sua utilização.

10 Pesquisas demonstram expressivas quedas nos índices de absenteísmo com a implantação deste benefício. Problemas dentários estão entre os principais motivos dos atendimentos de emergências que retiram os funcionários de seus ambientes e horários de trabalho. A prevenção gerada pela viabilização de tratamentos dentários, programas de informações e treinamentos desenvolvidos pelas principais operadoras de planos odontológicos, estimulam e promovem uma força de trabalho mais eficiente, através da obtenção de elevados níveis de saúde geral. Empresas que viabilizam o benefício de odontologia aos seus funcionários, demonstram sua preocupação com a saúde de forma mais abrangente. Diferenciar-se em seu setor, estruturando conceitos e tendências da gestão de Recursos Humanos são aspectos cada dia mais destacados na avaliação de empresas, tanto para a concretização de parcerias quanto para a determinação do valor de cada empresa em seu mercado.

11 Medicina Ocupacional Nossa Consultoria de Benefícios oferece serviços diferenciados na área de Gestão de Medicina do Trabalho, Engenharia e Consultoria em Segurança do Trabalho e Meio Ambiente. Através de nossos parceiros comerciais são realizados o Levantamento de Riscos Ambientais, implantação de programas de prevenção, formação e treinamento de brigadas de incêndio até a programação de ciclos de palestras. Outro diferencial é implantação do programa de promoção à saúde, o Programa de Qualidade de Vida Qualitek, desenvolvido com o objetivo de melhorar da qualidade de Vida dos seus colaboradores. Buscamos a integração do indivíduo ao meio ambiente laboral, com ações multidisciplinares para promover a saúde do colaborador e proteger o patrimônio da empresa.

12 Seguro de Vida Empresarial Apresentamos a sua empresa o benefício de seguro de Vida Empresarial, com valores acessíveis, ampla possibilidade de coberturas opcionais e customização de acordo com a necessidade da sua empresa Pesquisas de clima organizacional aplicados a empresas dos mais variados portes e segmentos nos últimos anos apontam que o seguro de vida é um dos benefícios empresariais mais valorizados pelos colaboradores. Destacamos como benefício para a sua empresa possibilidade de dedução no Imposto de Renda dos pagamentos efetuados ao seguro, desde que a mesma seja optante pelo regime de tributação do lucro real.

13 Tipos de contratações disponíveis: Contratando este benefício, a sua empresa assegura a tranquilidade dos colaboradores, e familiares, seja no ambiente organizacional ou no descanso. Sua implantação e contratação tem baixo custo mensal, sendo a cobertura deste benefício rápida e a manutenção simplificada. Morte Natural ou Morte Acidental Indenização Especial por Acidente (IEA) Invalidez Permanente Total ou Parcial por Acidente (IPA) Antecipação Especial por Doença (AED) Despesas Médico-Hospitalares e Odontológicas (DMHO) Inclusão de Cônjuges e Filhos Perda de Emprego Cobertura de Renda por Incapacidade Temporária por Acidente (RIT AP) Doença Congênita para Filhos Rescisão Contratual Assistência Funeral Individual ou Familiar Cesta Básica

14 Previdência Privada O envelhecimento das populações e a reforma dos sistemas de previdência têm sido preocupações frequentes em fóruns de discussões no mundo todo. A necessidade de planejar uma reserva financeira para a aposentadoria, deve ser uma preocupação de todos Apresentamos soluções para sua empresa crescer, acumulando vantagens a médio e longo prazos. Contratando um plano de previdência, seus colaboradores garantem uma renda complementar na aposentadoria e a sua empresa conta com serviços diferenciados, com transparência e segurança.. A Previdência Privada é um sistema que acumula recursos que garantem uma renda mensal no futuro. Através da contratação do plano, sua empresa oferece o benefício aos seus funcionários, cooperados, associados ou sindicalizados, sem limites de participantes/segurados. É destinada aos profissionais ligados a empresas, sindicatos ou entidades de classe. Em linhas gerais, o trabalhador contribui com uma parte mensal do salário e a empresa contribui com o restante, sendo que o valor que normalmente é dividido em partes iguais.

15 Seguro Viagem Viagens a trabalho ou férias devem ter atenção especial por parte dos gestores de recursos humanos das empresas. Antes de embarcar para qualquer viagem internacional, seja para turismo, educação, estágio, trabalho ou permanência por tempo determinado, é fundamental que seja feito um seguro que garanta a tranquilidade e comodidade. Uma empresa que se preocupa com o bem-estar e saúde dos colaboradores ao contratar o seguro proporciona assistência médica em caso de enfermidade ou acidente, cobertura de gastos com medicamentos e serviços odontológicos, indenização suplementar à da companhia aérea por perda de bagagem, ajuda em caso de perda de documentos, serviços de localização e identificação de bagagens, auxílio em problemas jurídico e até traslados do corpo em caso de morte, complementado ao plano de saúde local.

16 Ginástica Laboral Oferecemos aos nossos clientes serviços diferenciados com o objetivo de melhorar a qualidade de vida e a satisfação dos colaboradores: Ginástica Laboral, Avaliação Física, Grupo de Caminhada, Massagem Rápida e Orientação Postural. Pesquisas demonstram que estes programas são instrumentos de melhoria da saúde física do trabalhador, ajudam a reduzir e prevenir problemas ocupacionais e permitem através de exercícios específicos a manutenção da qualidade de vida.

17 Programa Qualidade de de Vida QUALITEK

18 Qualidade de Vida Com o objetivo de identificar e reduzir os riscos de saúde relacionado à doenças silenciosas e aos maus hábitos, desenvolvemos o Programa de Qualidade de Vida Qualitek, valorizando a prevenção de doenças, promovendo a intervenção precoce, melhorando a sua qualidade de vida e mantendo o bemestar físico e emocional. Hoje, é cada vez maior a consciência corporativa sobre a importância de promover a saúde e o bem estar dos colaboradores. A prática vai além do atrativo para a retenção de pessoal. Reduz despesas médicas, o absenteísmo, aumenta a produtividade e a qualidade dos serviços, contribuindo para o desenvolvimento socioeconômico do pais. Poderemos auxiliá-los em como adquirir hábitos saudáveis e melhorar a qualidade de vida dos seus colaboradores.

19 O trabalho de prevenção têm dois estágios: o primeiro têm caráter preventivo, com a identificação de riscos potenciais e posteriores ações para a melhoria na saúde. Por meio de um questionário, é feito o gerenciamento de fatores de risco, baseado nas informações sobre hábitos e histórico pessoal e familiar do colaborador. As respostas são entregues ao departamento de recursos humanos da empresa, para que possamos elaborar relatórios. O segundo é dirigido aos doentes e os orienta no tratamento de doenças crônicas como as cardiovasculares, pulmonares ou diabetes.

20 Destacamos os principais benefícios da implantação do Programa de Qualidade de Vida para seus colaboradores e empresa: Melhor qualidade de vida; Efetiva ação preventiva; Menor absenteísmo; Maior produtividade; Maior satisfação dos funcionários; Interação completa com a empresa; Gestão adequada dos recursos e Gestão médica efetiva. Garantimos um acompanhamento permanente, por parte do departamento médico e do RH da empresa, dos graus de risco e do índice de fidelização dos funcionários ao programa. Sigilo médico total e absoluto das informações prestadas durante o questionário e avaliações. Destacamos como principais resultados: visão global e clara sobre o perfil de saúde dos funcionários da sua empresa, antecipação de futuros riscos e redução de sinistralidade.

21 Realizado por médicos e enfermeiros especialistas em medicina preventiva, utilizamos ferramentas e metodologias que visam criar e manter um ambiente de trabalho seguro, saudável e agradável. O Programa de Qualidade de Vida é alinhado com o processo da Qualidade Total e têm o objetivo proporcionar aos funcionários o gerenciamento da saúde e estilo de vida, as condições de bem-estar pessoal e profissional, a melhoria dos relacionamentos interpessoais, visando o equilíbrio entre mente e corpo, desenvolvendo de forma proativa a melhoria da satisfação no trabalho, das práticas de saúde e redução de riscos. Segundo a Organização Mundial de Saúde (OMS), 60% das 57 milhões de mortes que ocorrem todos os anos são relacionadas a complicações cardiovasculares, diabetes tipo II, câncer, doenças respiratórias e enfermidades relacionadas a obesidade. Todas estas doenças ocasionadas, em sua grande maioria por dieta alimentar ruim e sedentarismo poderiam ter sido evitadas com ações de prevenção. A Qualitek Corretora auxilia a sua empresa e seus colaboradores a adquirirem hábitos mais saudáveis e qualidade de vida.

22 A eficiência dos nossos serviços é resultado do desenvolvimento de métodos e ferramentas próprias, do investimento na capacitação da equipe de profissionais e atualização tecnológica constante.

23 Diferenciais Qualitek Atendimento diferenciado e especializado - Multicanal: colaboradores, administrativo, financeiro, supervisão, gerência e diretoria - Canais eletrônicos: , site e formulários de solicitações Relatórios Gerenciais - Relatório das inclusões e exclusões de beneficiários - Marcas óticas e relação de beneficiários por plano - Relatórios de sinistralidade e utilização Movimentação Cadastral - Inclusões e exclusões de beneficiários e dependentes totalmente online - Informações em tempo real - Controle, arquivo e guarda de materiais e ficha cadastrais - Envio de informações à operadora - Solicitações: manuais, carteiras, prontuários, reembolsos, declarações e outros.

24 Indicação de rede de atendimento - Suporte e orientação sobre a rede de atendimento - Indicação de médicos e clínicas - Marcação de consulta por especialidade e região Back Office - Integração entre as áreas de back-office e atendimento - Gerenciamento de materiais: carteiras, manuais, prospectos e folder - Interface entre as operadoras e área de cadastro Controle de reembolsos - Recepção, análise contratual e documentação - Gerenciamento dos reembolsos e suporte a pendências Palestras de boas-vindas e de utilização do plano - Boas vindas para os colaboradores - Palestras sobre conscientização do uso racional do plano - Apoio no preenchimento de fichas de adesão - Informações sobre planos, preços e redes de atendimento

25 Programa de Qualidade de Vida Qualitek - Monitoramento de crônicos - Análise das declarações de saúde e fichas de adesão - Acompanhamento médico e relacionamento junto às operadoras - DAY-CARE: Realização dos exames in company - Colesterol - Diabetes - Histórico familiar, aferição da PA, peso, altura, cintura, abdominal e outros. Ciclo de Palestras - Palestras motivacionais, ministradas por médicos e especialistas - Ciclos de palestras: assuntos relacionados a carreira, ao trabalho e a familia - Ações preventivas Campanhas de vacinação (serviço opcional) - Podendo ser específicas: gripe, rota-vírus, entre outras - No local de trabalho Marketing e divulgação - Banners, cartazes informativos e folders - Distribuição de manuais orientadores dos planos de saúde e odontológicos - Comparativo de redes de atendimento e abrangência (por plano e operadora)

26 Apoio gerencial na tomada de decisão - Acompanhamento do mercado de saúde e das principais operadoras e seguradoras - Apresentação mensal dos relatórios e disponibilização dos mesmos eletronicamente - Intermediação nas negociações referentes a reajustes e aportes de capital entre operadoras - Benchmarking e análise Análise da satisfação - Monitoramento dos serviços prestados pela consultoria - Atendimento, acompanhamento e resolução das reclamações. Assuntos relacionados ao financeiro - Check in e conferência da nota fiscal das operadoras - Auditoria nas contas apresentadas - Acompanhamento detalhado em relação aos beneficiários, ativos e cancelados. - Estornos, revisão de valores, concessão de descontos e abatimentos.

27 Nosso trabalho têm como objetivo surpreender positivamente a sua empresa, através do relacionamento, profissionalismo e apoio total e irrestrito nas questões relacionadas aos benefícios corporativos ligados à saúde. Nós vamos surpreender positivamente a sua empresa e seus colaboradores.

28 São Paulo - Unidade Centro Rua Sete de abril, 264-4º andar República - São Paulo - SP estudos@qualitekcorretora.com.br Este material é de propriedade intelectual da QUALITEK CORRETORA DE SEGUROS LTDA., sendo proibida a sua reprodução em qualquer meio, total ou parcial, sem aprovação por escrito. Todos os direitos estão reservados.

Quando uma questão é específica procure um especialista.

Quando uma questão é específica procure um especialista. Quando uma questão é específica procure um especialista. Sou Consultor Especialista no Ramo Financeiro formado na Àrea de Contabilidade e Credenciado junto à Superintendência de Seguros Privados, com registro

Leia mais

POLÍTICAS DE GESTÃO PROCESSO DE SUSTENTABILIDADE

POLÍTICAS DE GESTÃO PROCESSO DE SUSTENTABILIDADE POLÍTICAS DE GESTÃO PROCESSO DE SUSTENTABILIDADE 1) OBJETIVOS - Apresentar de forma transparente as diretrizes de sustentabilidade que permeiam a estratégia e a gestão; - Fomentar e apoiar internamente

Leia mais

Promover um ambiente de trabalho inclusivo que ofereça igualdade de oportunidades;

Promover um ambiente de trabalho inclusivo que ofereça igualdade de oportunidades; POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE OBJETIVO Esta Política tem como objetivos: - Apresentar as diretrizes de sustentabilidade que permeiam a estratégia e a gestão; - Fomentar e apoiar internamente as inovações

Leia mais

Pesquisa Quantitativa de Benefícios Corporativos Convenia 2014

Pesquisa Quantitativa de Benefícios Corporativos Convenia 2014 Pesquisa Quantitativa de Benefícios Corporativos Convenia 2014 Pesquisa & Desenvolvimento Convenia Atividades de Internet S.A. Rua Pamplona, 1429 3º andar Jardim Paulista São Paulo SP São Paulo 2014 SUMÁRIO

Leia mais

Pessoas e Negócios em Evolução

Pessoas e Negócios em Evolução Empresa: Atuamos desde 2001 nos diversos segmentos de Gestão de Pessoas, desenvolvendo serviços diferenciados para empresas privadas, associações e cooperativas. Prestamos serviços em mais de 40 cidades

Leia mais

ESF Estratégia de Saúde da Família GESTÃO DE PESSOAS. 40 Relatório de Gestão 2014. Copyright. Proibida cópia ou reprodução sem autorização do IABAS.

ESF Estratégia de Saúde da Família GESTÃO DE PESSOAS. 40 Relatório de Gestão 2014. Copyright. Proibida cópia ou reprodução sem autorização do IABAS. ESF Estratégia de Saúde da Família GESTÃO DE PESSOAS 40 Relatório de Gestão 2014 B lanço Soci l ESF Estratégia de Saúde da Família Relatório de Gestão 2014 41 GESTÃO DE PESSOAS Gestão de Pessoas Com o

Leia mais

A Empresa Recursos Humanos, Administração de Empresas e Seguros

A Empresa Recursos Humanos, Administração de Empresas e Seguros A Empresa A POLLO Consultoria de Benefícios e Corretora de Seguros é uma empresa, com 14 anos de mercado, especializada em planejar, elaborar, implantar e administrar projetos voltados para as áreas da

Leia mais

PPRDOC PROGRAMA DE PREVENÇÃO E REABILITAÇÃO DE DOENÇAS OCUPACIONAIS E CRÔNICAS

PPRDOC PROGRAMA DE PREVENÇÃO E REABILITAÇÃO DE DOENÇAS OCUPACIONAIS E CRÔNICAS PPRDOC PROGRAMA DE E DE DOENÇAS OCUPACIONAIS E CRÔNICAS APRESENTAÇÃO Prezados, A MCA Saúde e Bem-Estar é uma empresa especializada em planejar, implantar, aperfeiçoar e coordenar programas, projetos e

Leia mais

Especialista em bem-estar no ambiente de trabalho

Especialista em bem-estar no ambiente de trabalho Especialista em bem-estar no ambiente de trabalho NOSSA ESPECIALIDADE É MANTER SUA EMPRESA SAUDÁVEL A Engemed entende Medicina do Trabalho como sendo a análise completa de fatores ambientais, físicos e

Leia mais

CONSTRUIR DIFERENCIAL COMPETITIVO

CONSTRUIR DIFERENCIAL COMPETITIVO Nosso Foco GERAR RESULTADO Através do aporte de visão estratégica, associada ao conhecimento técnico e operacional do dia-a-dia, em: Meios de pagamentos (cartões private label, híbridos e pré-pagos), No

Leia mais

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil

Maximize o desempenho das suas instalações. Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Maximize o desempenho das suas instalações Gerenciamento Integrado de Facilities - Brasil Sua empresa oferece um ambiente de trabalho com instalações eficientes e de qualidade? Como você consegue otimizar

Leia mais

ENCONTROS DE SAUDE CORPORATIVA ESC III

ENCONTROS DE SAUDE CORPORATIVA ESC III ENCONTROS DE SAUDE CORPORATIVA ESC III PESQUISA SOBRE SAÚDE CORPORATIVA EFETUADA POR UM CONSORCIO DE EMPRESAS DA ÁREA DE SAUDE CONSTATAÇÕES E IMPLICAÇÕES Duração: 4 semanas 44 respondentes Respondentes

Leia mais

b) supervisionar o cumprimento desta política pelas entidades integrantes do Sistema Sicoob;

b) supervisionar o cumprimento desta política pelas entidades integrantes do Sistema Sicoob; 1. Esta Política institucional de gestão de pessoas: Política institucional de gestão de pessoas a) é elaborada por proposta da área de Gestão de Pessoas da Confederação Nacional das Cooperativas do Sicoob

Leia mais

+ BENEFÍCIOS PARA SUA ENTIDADE CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES

+ BENEFÍCIOS PARA SUA ENTIDADE CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES + BENEFÍCIOS PARA SUA ENTIDADE CONHEÇA NOSSAS SOLUÇÕES CDL CARTÕES +FACILIDADE Com o objetivo de oferecer soluções para facilitar a vida dos associados e seus funcionários, a FCDL-MG se uniu à Valle Express,

Leia mais

Apresentação Corretor

Apresentação Corretor Apresentação Corretor Institucional Grupo Caixa Seguros Caixa Econômica 58 Milhões Clientes 62 Milhões contas Presença 100% municípios 44,6 mil pontos atendimento Grupo PAR Caixa Seguro Saúde GRUPO PAR

Leia mais

Histórico. Missão. Visão

Histórico. Missão. Visão Histórico Fundada em 1996 na cidade de Mossoró/RN, a Índice Consultores Associados atua em serviços de consultoria empresarial para os mais diversos segmentos (Comércio, Industria e Serviço) sendo pioneira

Leia mais

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades.

adaptados às características e expectativas dos nossos Clientes, de modo a oferecer soluções adequadas às suas necessidades. A Protteja Seguros surge da vontade de contribuir para o crescimento do mercado segurador nacional, através da inovação, da melhoria da qualidade de serviço e de uma política de crescimento sustentável.

Leia mais

Saúde Ativa Gestão de Saúde: Bem Estar, Doenças / Alto Risco e Casos Complexos

Saúde Ativa Gestão de Saúde: Bem Estar, Doenças / Alto Risco e Casos Complexos 1 Saúde Ativa Gestão de Saúde: Bem Estar, Doenças / Alto Risco e Casos Complexos Resultados A SulAmérica e o Saúde Ativa Ações para Adesão Nova fase Adesão e Engajamento Experiência da SulAmérica Programas

Leia mais

Parceria de sucesso para sua empresa

Parceria de sucesso para sua empresa Parceria de sucesso para sua empresa A Empresa O Grupo Espaço Solução atua no mercado de assessoria e consultoria empresarial há 14 anos, sempre realizando trabalhos extremamente profissionais, pautados

Leia mais

Programa de Qualidade de Vida

Programa de Qualidade de Vida Programa de Qualidade de Vida SOBRE O PROJETO OBJETIVO GERAL Padronizar as ações de qualidade de vida em todas as unidades de negócio da IMPSA no Brasil, proporcionando espaço aos colaboradores para que

Leia mais

40 MIL VEÍCULOS E 200 MIL VIDAS. seguradas por todo o Brasil. 150 MILHÕES. em prêmios de seguros anuais.

40 MIL VEÍCULOS E 200 MIL VIDAS. seguradas por todo o Brasil. 150 MILHÕES. em prêmios de seguros anuais. 40 MIL VEÍCULOS E 200 MIL VIDAS seguradas por todo o Brasil. 150 MILHÕES em prêmios de seguros anuais. SÃO MAIS DE 100 COLABORADORES FORMANDO UMA EQUIPE PREPARADA E EFICIENTE Investimos o máximo possível

Leia mais

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas!

Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS. Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! Consultoria em COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS Rumo à COMPETITIVIDADE das Empresas! QUEM SOMOS A EZ Trade Center apoia as empresas na OTIMIZAÇÃO DE COMPRAS e REDUÇÃO DE CUSTOS operacionais, permitindo gerar

Leia mais

PLATAFORMAS EAD SOB MEDIDA

PLATAFORMAS EAD SOB MEDIDA PLATAFORMAS EAD SOB MEDIDA Soluções e-learning para a sua empresa, com foco real nos resultados A GPEC FORMA, sediada em São Paulo, atua há mais de sete anos no segmento EAD, e possui uma equipe de profissionais

Leia mais

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC

PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC PROGRAMA DE EDUCAÇÃO CORPORATIVA - PEC CATHO PORTAL CMC 1. CONTEXTO A Catho Educação Executiva é focada no desenvolvimento de talentos, na melhora do desempenho das organizações e na criação de processos

Leia mais

AGENDA SEBRAE OFICINAS CURSOS PALESTRAS JUNHO A DEZEMBRO - 2015 GOIÂNIA. Especialistas em pequenos negócios. / 0800 570 0800 / sebraego.com.

AGENDA SEBRAE OFICINAS CURSOS PALESTRAS JUNHO A DEZEMBRO - 2015 GOIÂNIA. Especialistas em pequenos negócios. / 0800 570 0800 / sebraego.com. AGENDA SEBRAE OFICINAS CURSOS PALESTRAS JUNHO A DEZEMBRO - 2015 GOIÂNIA Especialistas em pequenos negócios. / 0800 570 0800 / sebraego.com.br COM O SEBRAE, O SEU NEGÓCIO VAI! O Sebrae Goiás preparou diversas

Leia mais

RUA TERCEIRA DO PARQUE, 08, 1 ANDAR, SALA 02, GLEBA B. CAMAÇARI-BA. FONE: + 55 (71) 8846-0196 (Aparecida). E-MAIL: consultoria.marca@gmail.

RUA TERCEIRA DO PARQUE, 08, 1 ANDAR, SALA 02, GLEBA B. CAMAÇARI-BA. FONE: + 55 (71) 8846-0196 (Aparecida). E-MAIL: consultoria.marca@gmail. PORTFÓLIO MARCA CONSULTORIA & TREINAMENTOS RUA TERCEIRA DO PARQUE, 08, 1 ANDAR, SALA 02, GLEBA B. CAMAÇARI-BA. FONE: + 55 (71) 8846-0196 (Aparecida). E-MAIL: consultoria.marca@gmail.com SUMÁRIO 1 QUEM

Leia mais

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros

Welcome Call em Financeiras. Categoria Setor de Mercado Seguros Categoria Setor de Mercado Seguros 1 Apresentação da empresa e sua contextualização no cenário competitivo A Icatu Seguros é líder entre as seguradoras independentes (não ligadas a bancos de varejo) no

Leia mais

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente.

Perfil. Nossa estratégia de crescimento reside na excelência operacional, na inovação, no desenvolvimento do produto e no foco no cliente. Institucional Perfil A ARTSOFT SISTEMAS é uma empresa Brasileira, fundada em 1986, especializada no desenvolvimento de soluções em sistemas integrados de gestão empresarial ERP, customizáveis de acordo

Leia mais

LABORE CONSULTORIA & TREINAMENTO

LABORE CONSULTORIA & TREINAMENTO LABORE CONSULTORIA & TREINAMENTO A EMPRESA Desde a sua fundação, a LABORE CONSULTORIA & TREINAMENTO atua nas áreas de Recrutamento & Seleção, Gestão de Cargos e Salários, Gestão de Desempenho, Levantamento

Leia mais

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria

Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria 1ª Versão 1 Guia Básico de Processos Corporativos do Sistema Indústria PROCESSO GESTÃO DE BENEFÍCIOS 1ª Versão 2 ÍNDICE 1 - INTRODUÇÃO 2 - VISÃO

Leia mais

Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata?

Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata? Atualização Monetária Recebi um boleto do seguro de vida que eu contratei na MetLife e detectei que o prêmio do seguro sofreu aumento e queria saber do que se trata? Na realidade, não houve um aumento

Leia mais

MANUAL DE RECURSOS HUMANOS

MANUAL DE RECURSOS HUMANOS 2012 MANUAL DE RECURSOS HUMANOS Seja Bem Vindo! É motivo de grande satisfação tê-lo como cliente. Este manual tem como objetivo fornecer aos administradores do Benefício Odontológico nas empresas, todas

Leia mais

Unidades de Negócios

Unidades de Negócios Grupo Clivale Como surgiu? História Tudo começou com a iniciativa de Raphael Serravalle ao perceber a carência de um serviço médico especializado na cidade do Salvador, calçada, induziu dois de seus filhos:

Leia mais

4. Tendências em Gestão de Pessoas

4. Tendências em Gestão de Pessoas 4. Tendências em Gestão de Pessoas Em 2012, Gerenciar Talentos continuará sendo uma das prioridades da maioria das empresas. Mudanças nas estratégias, necessidades de novas competências, pressões nos custos

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais

SEGURANÇA GLOBAL, GERENCIAMENTO E MITIGAÇÃO DE RISCOS

SEGURANÇA GLOBAL, GERENCIAMENTO E MITIGAÇÃO DE RISCOS VISÃO GERAL DE CAPACIDADES SEGURANÇA GLOBAL, GERENCIAMENTO E MITIGAÇÃO DE RISCOS AT-RISK International oferece Análise de Riscos, Proteção, Consultoria, Investigações e Treinamento em Segurança, nas Américas,

Leia mais

Francisco M.J.Leme da Silva

Francisco M.J.Leme da Silva Oportunidades e Desafios do Setor de Viagens Corporativas Breve perfil do palestrante Francisco M.J.Leme da Silva é diretor da Jet Stream Turismo - Agência de Viagens Corporativas, onde atua há quase 20

Leia mais

CONCEITOS E MÉTODOS PARA GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL

CONCEITOS E MÉTODOS PARA GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL CONCEITOS E MÉTODOS PARA GESTÃO DE SAÚDE POPULACIONAL ÍNDICE 1. Introdução... 2. Definição do programa de gestão de saúde populacional... 3. Princípios do programa... 4. Recursos do programa... 5. Estrutura

Leia mais

MANUAL DA QUALIDADE MQ SGQ 01-10

MANUAL DA QUALIDADE MQ SGQ 01-10 SUMÁRIO: Apresentação da ACEP 2 Missão da Empresa 3 Escopo e Justificativas de Exclusão 4 Comprometimento da Direção 5 Política da Qualidade 7 Objetivos de Qualidade 7 Fluxo de Processos 8 Organograma

Leia mais

Planejamento Estratégico

Planejamento Estratégico Planejamento Estratégico A decisão pela realização do Planejamento Estratégico no HC surgiu da Administração, que entendeu como urgente formalizar o planejamento institucional. Coordenado pela Superintendência

Leia mais

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil)

Índice. Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos. Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Company Profile Índice Empresa Soluções Parceiros Porque SEVEN? Contatos Rua Artur Saboia, 367 Cj 61 São Paulo (Brasil) Missão A SEVEN Consultoria Tecnologia è uma empresa na área da Tecnologia e Informação

Leia mais

apresenta a Copyright 2009 Inrise Consultoria www.inriseconsultoria.com.br

apresenta a Copyright 2009 Inrise Consultoria www.inriseconsultoria.com.br apresenta a 1 Marketing Jurídico 2 O que o Marketing Vende? 3 O que essa imagem vende? 4 O que o Marketing Vende? Imagem Benefício 5 O que essa imagem vende? 6 O que essa imagem vende? 7 Mundos Diferentes

Leia mais

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo

Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Indicadores de Rendimento do Voluntariado Corporativo Avaliação desenvolvida por Mónica Galiano e Kenn Allen, publicado originalmente no livro The Big Tent: Corporate Volunteering in the Global Age. Texto

Leia mais

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL

CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL CONSULTORIA DE DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL Somos especializados na identificação e facilitação de soluções na medida em que você e sua empresa necessitam para o desenvolvimento pessoal, profissional,

Leia mais

Implantação do Sistema de Divulgação de Melhores Práticas de Gestão na Administração Pública

Implantação do Sistema de Divulgação de Melhores Práticas de Gestão na Administração Pública Ministério do Planejamento, Orçamento e Programa 0792 GESTÃO PÚBLICA EMPREENDEDORA Objetivo Promover a transformação da gestão pública para ampliar os resultados para o cidadão e reduzir custos. Indicador(es)

Leia mais

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 1 CONHEÇA A PRODENT Nosso objetivo é garantir a plena satisfação dos nossos beneficiários, empresas clientes e parceiros, por meio da prestação de serviços altamente qualificados.

Leia mais

experiência Uma excelente alternativa em serviços de auditoria

experiência Uma excelente alternativa em serviços de auditoria experiência Uma excelente alternativa em serviços de auditoria A Íntegra é uma empresa de auditoria e consultoria, com 25 anos de experiência no mercado brasileiro. Cada serviço prestado nos diferentes

Leia mais

COMPETÊNCIA, CONSCIENTIZAÇÃO E TREINAMENTO

COMPETÊNCIA, CONSCIENTIZAÇÃO E TREINAMENTO COMPETÊNCIA, CONSCIENTIZAÇÃO E TREINAMENTO OBJETIVO DA SEÇÃO Esta seção apresenta a Competência, Conscientização e do Sistema da Qualidade da TELEDATA que atende ao item 6.2.2 Norma ISO 9001:2008. DIRETRIZES

Leia mais

Processo de Negociação. Quem somos. Nossos Serviços. Clientes e Parceiros

Processo de Negociação. Quem somos. Nossos Serviços. Clientes e Parceiros Quem somos Nossos Serviços Processo de Negociação Clientes e Parceiros O NOSSO NEGÓCIO É AJUDAR EMPRESAS A RESOLVEREM PROBLEMAS DE GESTÃO Consultoria empresarial a menor custo Aumento da qualidade e da

Leia mais

POLÍTICA DE GESTÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO E SAÚDE OCUPACIONAL DA ELETROBRAS ELETRONORTE

POLÍTICA DE GESTÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO E SAÚDE OCUPACIONAL DA ELETROBRAS ELETRONORTE POLÍTICA DE GESTÃO DE SEGURANÇA DO TRABALHO E SAÚDE OCUPACIONAL DA ELETROBRAS ELETRONORTE 1 OBJETIVO... 1 2 CONCEITOS... 3 3 DIRETRIZES... 3 4 RESPOSABILIDADES... 5 5 DISPOSIÇÕES GERAIS... 5 2 1 OBJETIVO

Leia mais

LMA, Solução em Sistemas

LMA, Solução em Sistemas LMA, Solução em Sistemas Ao longo dos anos os sistemas para gestão empresarial se tornaram fundamentais, e por meio dessa ferramenta as empresas aperfeiçoam os processos e os integram para uma gestão mais

Leia mais

Gestão de Qualidade. HCFMRP - USP Campus Universitário - Monte Alegre 14048-900 Ribeirão Preto SP Brasil

Gestão de Qualidade. HCFMRP - USP Campus Universitário - Monte Alegre 14048-900 Ribeirão Preto SP Brasil Gestão de Qualidade O Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo, visando a qualidade assistencial e a satisfação do cliente compromete-se a um entendimento

Leia mais

PRODUTOS PARA VOCÊ TRADIÇÃO E QUALIDADE EM SERVIÇOS!

PRODUTOS PARA VOCÊ TRADIÇÃO E QUALIDADE EM SERVIÇOS! PRODUTOS PARA VOCÊ TRADIÇÃO E QUALIDADE EM SERVIÇOS! sdfgdfhfdgfsgfdgfsdg sdfgsdgsfdgfd PRODUTOS PARA VOCÊ PRODUTOS PARA VOCÊ Simples e econômico: com apenas uma apólice, toda sua frota fica segurada.

Leia mais

Questionário para Instituidoras

Questionário para Instituidoras Parte 1 - Identificação da Instituidora Base: Quando não houver orientação em contrário, a data-base é 31 de Dezembro, 2007. Dados Gerais Nome da instituidora: CNPJ: Endereço da sede: Cidade: Estado: Site:

Leia mais

Felipe Pedroso Castelo Branco Cassemiro Martins BALANCED SCORECARD FACULDADE BELO HORIZONTE

Felipe Pedroso Castelo Branco Cassemiro Martins BALANCED SCORECARD FACULDADE BELO HORIZONTE Felipe Pedroso Castelo Branco Cassemiro Martins BALANCED SCORECARD FACULDADE BELO HORIZONTE Belo Horizonte 2011 Felipe Pedroso Castelo Branco Cassemiro Martins BALANCED SCORECARD FACULDADE BELO HORIZONTE

Leia mais

PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA!

PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA! APRESENTAÇÃO PREVENIR É A MELHOR ESTRATÉGIA! O desconhecimento do universo de leis vigentes no País e a falta de orientação técnica são as principais causas de problemas que atingem os empresários, impedindo

Leia mais

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida

Apresentação Institucional. Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida Apresentação Institucional Metodologia com alta tecnologia para soluções sob medida A empresa que evolui para o seu crescimento A VCN Virtual Communication Network, é uma integradora de Soluções Convergentes

Leia mais

Gestão de Pessoas 2011

Gestão de Pessoas 2011 Gestão de Pessoas 2010 marca nova fase na área de Gestão de Pessoas. Em 2010, a área de Gestão de Pessoas concluiu a implantação do sistema de gestão do departamento, iniciado durante o Programa de Modernização,

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2003

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2003 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2003 1. Palestras informativas O que é ser voluntário Objetivo: O voluntariado hoje, mais do que nunca, pressupõe responsabilidade e comprometimento e para que se alcancem os resultados

Leia mais

Consultoria: Alta Performance em Vendas

Consultoria: Alta Performance em Vendas MPRADO COOPERATIVAS Consultoria: Alta Performance em Vendas Apresentação: MPrado Consultoria Empresarial Uma das maiores consultorias em Agronegócio do Brasil; 15 anos de mercado; 70 Consultores em Gestão

Leia mais

Página 1 de 19 Data 04/03/2014 Hora 09:11:49 Modelo Cerne 1.1 Sensibilização e Prospecção Envolve a manutenção de um processo sistematizado e contínuo para a sensibilização da comunidade quanto ao empreendedorismo

Leia mais

SulAmérica Odonto Empresarial

SulAmérica Odonto Empresarial SulAmérica Odonto Empresarial O sorriso dos seus colaboradores está em nossos planos. A partir de 100 vidas sulamerica.com.br Sobre a SulAmérica A SulAmérica Seguros, Previdência e Investimentos, com 116

Leia mais

Programa de Atenção Integrada ao Idoso

Programa de Atenção Integrada ao Idoso Programa de Atenção Integrada ao Idoso Valéria Terra¹, Maria Carolina Carmignani¹, Tereza Barczinski² ¹ Metrus Instituto de Seguridade Social ² Programa de Estudos Avançados em Administração Hospitalar

Leia mais

RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL

RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL programação do evento 4ª edição RH: GESTÃO INOVADORA ORGANIZACIONAL 10 de abril de 2014 Staybridge Suites São Paulo PATROCÍNIO GOLD PATROCÍNIO SILVER EXPO BRAND APOIO REALIZAÇÃO Os desafios do futuro na

Leia mais

PRS - Programa de Responsabilidade Social do Crea-RS

PRS - Programa de Responsabilidade Social do Crea-RS PRS - Programa de Responsabilidade Social do Crea-RS Gestão de Administração e Finanças Gerência de Desenvolvimento Humano e Responsabilidade Social Junho/2014 Desenvolvimento Sustentável Social Econômico

Leia mais

Nosso compromisso é aperfeiçoar seu negócio

Nosso compromisso é aperfeiçoar seu negócio Nosso compromisso é aperfeiçoar seu negócio 1 2 WWW.HEDGE.COM.BR Grupo Hedge Fundado em 1996, o Grupo Hedge é formado pelas empresas Hedge Recuperação de Crédito, Hedge Participações e Hedge Representações.

Leia mais

Sistema RH1000. Gestão de Pessoas por Competências. Foco em Resultados. Ohl Braga Desenvolvimento Empresarial desde 1987. Atualizado em 01Set2015 1

Sistema RH1000. Gestão de Pessoas por Competências. Foco em Resultados. Ohl Braga Desenvolvimento Empresarial desde 1987. Atualizado em 01Set2015 1 Sistema RH1000 Gestão de Pessoas por Competências Foco em Resultados Ohl Braga Desenvolvimento Empresarial desde 1987 Atualizado em 01Set2015 1 Implantação do RH de Resultados (RHR ) Solução Completa Metodologia

Leia mais

www.acquasolution.com 1 Apresentação

www.acquasolution.com 1 Apresentação www.acquasolution.com 1 Apresentação A COR DO PLANETA DEPENDE DE VOCÊ www.acquasolution.com 2 Direitos de Utilização Copyright Todos os textos, fotos, ilustrações e outros elementos contidos nesta apresentação

Leia mais

Respeitamos o fato de que cada cliente tem diferentes necessidades e demandas. Nosso objetivo é simplificar o complexo mercado de capitais e

Respeitamos o fato de que cada cliente tem diferentes necessidades e demandas. Nosso objetivo é simplificar o complexo mercado de capitais e Respeitamos o fato de que cada cliente tem diferentes necessidades e demandas. Nosso objetivo é simplificar o complexo mercado de capitais e proporcionar atendimento personalizado, sem perder de vista

Leia mais

Sistema Unimed DR. SIZENANDO DA SILVA CAMPOS JÚNIOR DIRETOR PRESIDENTE DA UNIMED GOIÂNIA

Sistema Unimed DR. SIZENANDO DA SILVA CAMPOS JÚNIOR DIRETOR PRESIDENTE DA UNIMED GOIÂNIA Sistema Unimed DR. SIZENANDO DA SILVA CAMPOS JÚNIOR DIRETOR PRESIDENTE DA UNIMED GOIÂNIA Lei 5764/71 de 16/12/1971 COOPERATIVA DE 3º GRAU Confederação COOPERATIVA DE 2º GRAU Federação ou Central COOPERATIVA

Leia mais

Assessoria Consultoria Treinamento F I N A N C E I R A - E M P R E S A R I A L

Assessoria Consultoria Treinamento F I N A N C E I R A - E M P R E S A R I A L Assessoria Consultoria Treinamento F I N A N C E I R A - E M P R E S A R I A L Quem somos Bem vindo à Nord. Formada por profissionais oriundos do mercado financeiro, com formações multidisciplinares e

Leia mais

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004

RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 RELATÓRIO DAS ATIVIDADES 2004 1. Palestras informativas O que é ser voluntário Objetivo: O voluntariado hoje, mais do que nunca, pressupõe responsabilidade e comprometimento e para que se alcancem os resultados

Leia mais

A gente cuida de tudo que tem valor para você.

A gente cuida de tudo que tem valor para você. A gente cuida de tudo que tem valor para você. PRAZER, SOMOS A MAPMA. Somos uma empresa reconhecida pela vasta experiência profissional nas áreas de consultoria, corretagem de seguros e administração de

Leia mais

Panorama da empresa. Estratégia de negócio. Performance e Portfólio de produtos

Panorama da empresa. Estratégia de negócio. Performance e Portfólio de produtos 2014 Panorama da empresa Estratégia de negócio Performance e Portfólio de produtos Panorama da empresa Panorama da empresa Nossa História Criada em 1992 para atuar nos ramos de vida e acidentes pessoais,

Leia mais

Empresa de Consultoria especializada em Gestão do Negócio Saúde

Empresa de Consultoria especializada em Gestão do Negócio Saúde Empresa de Consultoria especializada em Gestão do Negócio Saúde Consultoria Técnica para a Gestão da Sinistralidade Suporte para Organização das Auditorias Operadora Consultoria Técnica em OPME Auditorias,

Leia mais

CATEGORIA: ADESÃO DOS COLABORADORES

CATEGORIA: ADESÃO DOS COLABORADORES EXPRESSO GUANABARA S/A - CNPJ: 41.550.112/0001-01 END. ROD BR 116 KM 04 N 700 MESSEJANA FORTALEZA/CE CATEGORIA: ADESÃO DOS COLABORADORES 2011 BOAS PRÁTICAS: ADESÃO DOS COLABORADORES AOS SEUS VALORES E

Leia mais

Portfólio de Serviços

Portfólio de Serviços Portfólio de Serviços Consultoria de resultados MOTIVAÇÃO EM GERAR Somos uma consultoria de resultados! Entregamos muito mais que relatórios. Entregamos melhorias na gestão, proporcionando aumento dos

Leia mais

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio

Quem somos. Objetivo. O Método. Diferencial. Desafio Quem somos A empresa Jogos Comportamentais foi fundada em 2009 para auxiliar organizações empresariais a dinamizar, inovar e otimizar seus processos de recrutamento/seleção e treinamentos comportamentais

Leia mais

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE

POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE POLÍTICA DE SUSTENTABILIDADE 1. OBJETIVO E ABRANGÊNCIA Esta Política tem como objetivos: Apresentar de forma transparente os princípios e as diretrizes de sustentabilidade que permeiam a estratégia e direcionam

Leia mais

AÇÕES DE QUALIDADE DE VIDA NO JUDICIÁRIO

AÇÕES DE QUALIDADE DE VIDA NO JUDICIÁRIO AÇÕES DE QUALIDADE DE VIDA NO JUDICIÁRIO III Congresso Brasileiro dos Serviços de PROPOSTA Conhecer as ações de Qualidade de Vida desenvolvidas no Judiciário. Por que conhecer estas práticas? III Congresso

Leia mais

Estratégia Saúde Integrada

Estratégia Saúde Integrada Departamento de Saúde e Segurança Por trás de uma vida existem muitas outras. Estratégia Saúde Integrada Fernando Coelho Neto Gerente de Saúde Corporativa Evolução da estratégia em Saúde Corporativa Cultura

Leia mais

OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE

OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE Segmento SAÚDE OPERADORAS DE PLANOS DE SAÚDE No seu subsegmento, ter uma gestão segura, eficiente e saudável é fundamental. Pensando nisso, a TOTVS oferece soluções de software de gestão que elevam o controle

Leia mais

COMO ADQUIRIR UMA FRANQUIA

COMO ADQUIRIR UMA FRANQUIA COMO ADQUIRIR UMA FRANQUIA O que é Franquia? Objetivo Esclarecer dúvidas, opiniões e conceitos existentes no mercado sobre o sistema de franquias. Público-Alvo Pessoa física que deseja constituir um negócio

Leia mais

Seguro saúde - Primeira Etapa do Projeto

Seguro saúde - Primeira Etapa do Projeto Seguro saúde - Primeira Etapa do Projeto 01 Pesquisa de mercado em busca das melhores opções de acordo com o perfil e realidade de sua empresa, apresentando as melhores companhias de Seguros e Empresas

Leia mais

Seminário: "TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO"

Seminário: TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO Seminário: "TURISMO DE SAÚDE NO BRASIL: MERCADO EM ASCENSÃO" FLEURY LINHA DO TEMPO Uma história de sucesso Uma história de sucesso Uma história de sucesso Uma história de sucesso Uma história de sucesso

Leia mais

Cadastro das Principais

Cadastro das Principais 46 Cenário Econômico Cadastro das Principais Corretoras de Seguros Primeiras conclusões Francisco Galiza O estudo ESECS (Estudo Socioeconômico das Corretoras de Seguros), divulgado pela Fenacor em 2013,

Leia mais

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br

Corporativo. Transformar dados em informações claras e objetivas que. Star Soft. www.starsoft.com.br Corporativo Transformar dados em informações claras e objetivas que possibilitem às empresas tomarem decisões em direção ao sucesso. Com essa filosofia a Star Soft Indústria de Software e Soluções vem

Leia mais

MANUAL DA QUALIDADE DA CONSTRUTORA COPEMA

MANUAL DA QUALIDADE DA CONSTRUTORA COPEMA 1/10 INFORMAÇÕES SOBRE A EMPRESA... 2 ABRANGÊNCIA DO SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE... 3 1. SISTEMA DE GESTÃO DA QUALIDADE:... 4 - MANUAL DA QUALIDADE... 4 Escopo do SGQ e definição dos clientes... 4 Política

Leia mais

Parceiros da Catho Educação Executiva

Parceiros da Catho Educação Executiva Parceiros da Catho Educação Executiva Vencedor do Premio Corporativo 2010 Melhor empresa de E-learning Torne-se também um parceiro da Catho Educação Executiva. Ligue: 4134-3500 ramal 2023 Bem Vindo A Catho

Leia mais

Cartão Corporativo EBTA

Cartão Corporativo EBTA Cartão Corporativo EBTA Sobre o EBTA A Best Way disponibiliza aos seus clientes um serviço moderno no mercado do turismo corporativo: o Cartão EBTA. O EBTA é uma solução destinada exclusivamente à gestão

Leia mais

NÚCLEO SESI DE RESPONSABILIDADE SOCIAL

NÚCLEO SESI DE RESPONSABILIDADE SOCIAL NÚCLEO SESI DE RESPONSABILIDADE SOCIAL Mapa Estratégico da Indústria (2007-2015) 2015) Objetivo Criar a cultura da Responsabilidade Social nas Empresas, incorporando as suas políticas às estratégias corporativas,

Leia mais

Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação PETI 2014-2016

Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação PETI 2014-2016 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS Planejamento Estratégico de Tecnologia da Informação PETI 2014-2016 Versão 1.0 1 APRESENTAÇÃO O Planejamento

Leia mais

SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS ESCOLAR. Agora sua escola também pode tirar nota 10 em segurança.

SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS ESCOLAR. Agora sua escola também pode tirar nota 10 em segurança. SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS ESCOLAR Agora sua escola também pode tirar nota 10 em segurança. SEGURO DE VIDA ACIDENTES PESSOAIS ESCOLAR Agora sua escola também pode tirar nota 10 em segurança. O Seguro

Leia mais

Gerenciamento de Níveis de Serviço

Gerenciamento de Níveis de Serviço Gerenciamento de Níveis de Serviço O processo de Gerenciamento de Níveis de Serviço fornece o contato entre a organização de TI e o cliente, para garantir que a organização de TI conhece os serviços que

Leia mais

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE!

Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! Apresentação do Serviço de Outsourcing de Impressão IMPRIMA COM ECONOMIA E SUSTENTABILIDADE! A EMPRESA A Fast Solution é uma empresa especializada em desenvolver soluções integradas em sistemas de impressão,

Leia mais