6.599 anunciantes. (5)

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "6.599 anunciantes. (5)"

Transcrição

1 Sites Parceiros 1

2 Números ABRIL MÍDIA 2 Mais de 370 títulos. (1) 55,7% de participação em circulação auditada. (4) 43 sites com conteúdo das publicações. (6) 188,5 milhões de exemplares por ano no Brasil. (1) páginas de publicação paga. (5) anunciantes. (5) 63,5% da receita publicitária de revistas no Brasil. (4) 27,4 milhões de leitores. (2) 54% das assinaturas entregues no país. (4) 7das dez revistas mais lidas do país. (7) Fontes: (1) IVC + Abril (2) Projeção Brasil de Leitores baseada no Marplan (3) DBM Abril abril (4) IVC Jan/Dez (5) SVP Abril Jan/Dez (6) Projeto Inter-Meios Jan/Dez (7) Veja, Nova Escola, Cláudia, Super Interessante, Caras, Viva, Ana Maria.

3 Abril na Internet 3 + de sites

4 4 59 milhões de UV 460 milhões de PV * Fonte: Google Analytics Sites Abril + Parceiros - maio/2011

5 5

6 6 Redes de parceiros : Um mercado aquecido As redes atingem grande alcance de audiência nos EUA. Os principais players ultrapassam 80% de cobertura na audiência do país. Movimenta cerca de 2,5 bilhões de dólares por ano. As rede de parceiros estão cada vez mais difundidas entre agências e anunciantes. As redes no Brasil já representam um mercado entre 140 e 200 milhões de reais. IAB Brasil já criou um comitê exclusivo para o modelo.

7 7 Integração com Abril.com Mais de 100 milhões de pageviews Novo Portal Conteúdo das mais de 50 marcas Abril em um único lugar. Noticias, fotos e vídeos dos assuntos mais relevantes Mais de landing pages segmentadas Foco em SEO, com as melhores colocações nos sites de buscas

8 8 Rede de Sites Parceiros Abril A única rede segmentada do país: campanhas mais eficientes. Sites parceiros com a chancela Abril: divulgação editorial no site relacionado da Abril e identificação da parceria no site da rede. Melhor equipe comercial do Brasil. Facilidade para o anunciante: 1 ponto de contato para gerenciar campanhas em variados sites.

9 Qualidade no Processo 9 Gestão de Inventário Adserver e Web Analytics: Constante monitoramento da veiculação Otimização das campanhas: alta performance Garantia de entrega CTR Frequency Cap Melhor possibilidade de segmentação Análise de resultados

10 Formatos 10 Super Banner (728 x 90) Retângulo (300 x 250) 728 x 90 Projetos especiais sob consulta Vitrine de Ofertas 300 x 250

11 Rede Abril 11

12 A rede 12 Femininos (Moda e Comportamento) 18 Parceiros Tecnologia 2 Parceiros Masculinos 6 Parceiros Entretenimento 6 Parceiros Decoração 9 Parceiros Mídias Sociais 2 Parceiros

13 Parceiros da Rede Abril 13

14 14 Artesanato e Astrologia: 2 Parceiros UV: PV: Moda: 6 Parceiros UV: PV: Comportamento: 10 Parceiros UV: PV: Total UV: PV: Parceiros Fonte: Google Analytics (maio 2011).

15 Moda 15 Moda Para Usar Um lugar onde o leitor encontra informações sobre moda, estilistas, dicas, notícias, desfiles, de um jeito prático e fácil. O blog dá dicas de como usar uma roupa, um acessório, uma maquiagem ou uma tendência no dia-a-dia. UV: PV: Fonte: Google Analytics (Outubro/2010)

16 Moda 16 Estilo Vanguarda Andréa é editora de moda em Fortaleza e escreve sobre moda, tendências e coleções de marcas conceituadas. O blog faz um apanhado das principais novidades das passarelas, vitrines internacionais, o que as celebridades vestem, e faz sugestões de como aplicar esses conceitos nos looks do cotidiano. UV: PV: Fonte: Google Analytics (Outubro/2010)

17 17 Comportamento Pergunte ao Urso Blog sobre sexo e comportamento. O Urso é um personagem que responde dúvidas enviadas através de por seus leitores.sem papas na língua, ele responde os questionamentos de forma explícita, direta e bem humorada. inblogs.com.br/pergunteaourso UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

18 18 Comportamento Sexo e Relacionamentos Um consultório virtual sobre vida afetiva, sexual e familiar. Aqui são abordados assuntos como sexo, amor, relacionamentos, psicologia e orientação jurídica para união estável, separação, pensão alimentícia, guarda de filhos e outros assuntos relacionados. Dentre os colaboradores do site, estão advogados e psicólogos. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

19 19 Comportamento Amélias Blog com dicas de utilidades domésticas para a mulher moderna. Um blog para quem tem pouco tempo e precisa equilibrar a vida moderna com seu bem estar. Dicas, informações e novidades para tornar o dia mais produtivo. inblogs.com.br/amelias UV: PV: Fonte: Google Analytics (Outubro/2010)

20 20 Comportamento Dr. Love Blog sobre dúvidas sentimentais e sexuais. Esse blog não só responde dúvidas sobre sexo, mas também questões sentimentais. Seu atrativo é o conteúdo direto e bem humorado. inblogs.com.br/doutorlove UV: PV: Fonte: Google Analytics (abril/2011)

21 21 Comportamento Moda Vende na Farmácia? Blog sobre cosméticos de bom custobenefício. As duas autoras dão dicas de boas opções de maquiagens, xampus, esmaltes e outros produtos de beleza que possam ser encontrados em farmácias, supermercados e perfumarias. Além disso, comentam sobre achados de moda disponíveis no varejo nacional. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

22 22 Comportamento Moda Elfinha Dafne é uma maquiadora carioca que comenta todas as novidades em cosméticos, maquiagem e moda. A autora testa diversos produtos de beleza, dando opiniões e sugestões aos leitores. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

23 23 Comportamento Trendy Twins O melhor da moda com informações, dicas, famosos, notícias, desfiles. O blog dá dicas, traz novidades e promoções e ainda mostra o melhor dos looks dos famosos através de um consumismo investigativo! UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

24 24 Comportamento Ana Sinhana Ana Matusita adora comentar sobre as delícias da culinária e tudo que envolve a maravilha que é saborear, as imagens que ela costuma apresentar são realmente de comer com os olhos! UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

25 25 Comportamento Moda Fashion Bubbles Uma revista eletrônica sobre moda, consumo, comportamento, tecnologia e negócios. A proposta é mapear as novas formas de interação, consumo e comportamento dos habitantes dos grandes centros urbanos, mediados pela moda e tecnologia. A qualidade do conteúdo é um diferencial. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

26 26 Comportamento Bazar Pop Blog que concentra as melhores alternativas de bazares, outlets, liquidações, promoções e dicas e lançamentos de produtos. Um guia de compras para quem procura as melhores ofertas, estejam elas na internet, no shopping ou nas ruas da cidade. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

27 27 Comportamento Moda Chata de Galocha Chata de Galocha Lu Ferreira escreve sobre achados nas áreas de beleza e moda, suas impressões sobre celebridades, lugares, serviços e produtos. Conta com 9 colaboradores falando de assuntos diversos, o que lhe garante uma atualização diária e interação direta com os leitores. UV: Lu Ferreira escreve sobre achados nas áreas de beleza e moda, suas impressões sobre celebridades, lugares, serviços e produtos. Conta com 9 colaboradores falando de assuntos diversos, o que lhe garante uma atualização diária e interação direta com os leitores. UV: PV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011) Fonte: Google Analytics (Outubro/2010)

28 28 Artesanato Como Faz? Flor, a autora do blog, é crafter, costureira amadora e ainda cozinha e confeita! Mais que artesanato, o blog ensina a fazer arte com as próprias mãos: artigos de decoração, bordados, bolsas, bijoux, até chocolates, cookies e cupcakes! UV: PV: Fonte: Google Analytics (abril/2011)

29 29 Astrologia Sonhos BR Você sabe o que é sonho e todas as curiosidades que um sonho possui? Podemos encontrar isso e muito mais no Sonhos BR, marcante por explicar o significado dos sonhos e também as definições do horóscopo. UV: PV: Fonte: Google Analytics (abril/2011)

30 Audiência por parceiros 30 9 Parceiros TOTAL UV: PV: Conheça alguns: A Casa que a minha vó queria Simples Decoração Decoracasa Bem legaus Fonte: Google Analytics (maio 2011).

31 31 Decoração Simples Decoração Blog que visa inspirar e informar leigos e profissionais de decoração, design de interiores, arquitetura e artesanato com notícias do mundo da decoração e arquitetura, como: cursos, materiais e produtos. Além de fotos de ambientes selecionados de sites e blogs na Internet. UV: PV: Fonte: Google Analytics (abril/2011).

32 32 Decoração Cores da Casa A blogueira dá dicas e faz comentários dos mais variados sobre decoração, desde móveis até os mais simples acessórios que ela comenta são capazes de transformar a casa UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011).

33 33 Decoração Decoracasa Site no qual a criadora expõe seus trabalhos e divulga as mais recentes tendências do mundo da arquitetura e da decoração. UV: PV: Fonte: Google Analytics (abril/2011).

34 34 Decoração Rodrigo Barba Blog focado em design sustentável, trazendo novidades, exemplos e informações sobre objetos feitos a partir de reciclagem, processos produtivos não danosos ao meio ambiente e dicas de sustentabilidade. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011).

35 35 Decoração A casa que a minha Vó queria Uma variedade de dicas sobre decoração de casas, apartamentos, salas, cozinhas, quartos, espaços infantis entre muitos outros, a idéia é sempre mostrar o que há de melhor do mundo da decoração. UV: PV: Fonte: Google Analytics (abril/2011).

36 36 Decoração Casa com Design A blogueira e designer de interiores, Maria Alice Miller, escreve sobre o mundo do design de interiores, da decoração, das artes plásticas, da arquitetura, do artesanato, em todos os cantos do planeta. A idéia do blog é mostrar beleza, estilo e funcionalidade e compartilhar o que há de novo com quem gosta e com quem trabalha na área. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011).

37 37 Decoração Um Brinco Este blog é de autoria da jornalista, fotógrafa e personal organizer Veronica Fraga, dona da Um Brinco, agência de organização de residências blogueira e designer de interiores. O melhor da arquitetura, cursos, design, dicas sobre organização(interiores, closets) e tendências do mundo da decoração você encontra aqui. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011).

38 38 Decoração Camila Camargo Blog com conteúdo de grande qualidade, mostra ao público novidades para a casa, dá dicas sobre decoração e ainda aborda outros assuntos ligados a casa. PV: Fonte: Google Analytics (Outubro/2010).

39 39 Decoração Bem Legaus Blog sobre design de produto, trazendo desde brinquedos, objetos de decoração, móveis e dispositivos tecnológicos. Enfim, o que aparece de melhor e mais criativo pelo mundo. UV: PV: Fonte: Google Analytics (abril/2011).

40 40 Feminino 5 Parceiros UV: PV: Masculino 1 Parceiro UV: PV: Total UV: PV: Parceiros Fonte: Google Analytics (maio 2011).

41 41 Entretenimento Morri de Sunga Branca Blog jovem que aborda fofocas e celebridades de forma bem humorada. Não há famoso, foto de paparazzi ou notícia que passe em branco pelo humor ácido do trio de autores. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

42 42 Entretenimento Só Seriados TV Tudo sobre os seriados de TV, com acompanhamento das melhores series. Sob a ótica do fenômeno que invadiu a TV por assinatura (e até aberta!) e tem hoje milhares de seguidores fanáticos e viciados! UV: PV: Fonte: Google Analytics (Novembro/2010)

43 43 Entretenimento Vai com Tudo Divulga assuntos de interesse público e pessoal, seu diferencial é: Qualidade de Conteúdo e Humor. Atualmente o Vaicomtudo conta com uma equipe qualificada e capacitada profissionalmente para trazer o melhor conteúdo e notícia do cotidiano para seus leitores, independente de classe social e idade, abrangendo toda população que busca conhecimento através da internet, para ambos os sexos. UV: PV: Fonte: Google Analytics (Novembro/2010)

44 44 Entretenimento Hit Na Rede Música para todos os lados! O blog comenta todas as novidades do pop e rock! Notícias sobre bandas e cantores, lançamentos, parcerias, clipes, eventos... O Hit na Rede é o lugar para os amantes da boa música! UV: PV: Fonte: Google Analytics (Novembro/2010)

45 45 Entretenimento Depois dos Quinze Blog de conteúdo Jovem ministrado por Bruna Vieira, uma garota de dezesseis anos que mora em uma pequena cidade no interior de Minas Gerais. Cheia de vontades, pretende mostrar a todos o quanto pode ser e fazer diferente, isso define o que ela transmite em seu blog. UV: PV: Fonte: Google Analytics (abril/2011)

46 46 Entretenimento Dicionário Informal O dicionário de português gratuito para internet, onde as palavras são definidas pelos usuários. Uma iniciativa de documentar on-line a evolução do português. Para ambos os sexos. UV: PV: Fonte: Google Analytics (março/2011)

47 47 2 Parceiros Total UV: PV: MacMagazine Imasters Fonte: Google Analytics (maio 2011).

48 48 imasters Líder em conteúdo TI no Brasil, referência para profissionais e estudantes na área de internet/tecnologia e formadores de opinião. Aborda mais de 70 seções técnicas e gerenciais, congregando uma comunidade extremamente segmentada, fidelizada e qualificada. Oferece mais de 15 serviços exclusivos: banco de currículos e vagas para o mercado, loja virtual, fórum, códigos, documentações, agenda de eventos, dentre outros. imasters.com.br UV: / PV: Fonte: Google Analytics (Outubro/2010)

49 49 Mac Magazine Blog sobre assuntos relacionados principalmente ao universo Apple. Além de encontrar inúmeras novidades da plataforma Mac é possível saber tudo que vier à tona com relação a internet, tecnologia, gadgets e eletrônicos. UV: PV: Fonte: Google Analytics (abril/2011)

50 Audiência por parceiros 50 Futebol: 4 Parceiros UV: PV: Automobilismo: 2 parceiros UV: PV: TOTAL UV: PV: Parceiros Fonte: Google Analytics (maio 2011).

51 51 Futebol Super Vasco Endereço Virtual repleto de notícias e colunas sobre o Vasco da Gama, um dos maiores clubes de futebol do Brasil. UV: / PV: Fonte: Google Analytics (maio/2011)

52 52 Futebol Vamo Vamo Inter Repleto de informações publicadas especialmente para os torcedores fanáticos do Colorado, o VVI se destaca por ter atualizações frequentemente e seus posts são repletos de notícias relevantes sobre o clube. UV: / PV: Fonte: Google Analytics (maio/2011)

53 53 Futebol Olheiros.net Com um conteúdo diferenciado do que encontramos sobre o assunto futebol na internet o Olheiros investe no futuro do esporte, comenta sobre as jovens promessas e os campeonatos direcionados aos que estão iniciando carreira no mudo do futebol. UV: / PV: Fonte: Google Analytics (maio/2011)

54 54 Futebol Futebol Portenho Para encontrar futebol de qualidade como o nosso é difícil, mas nossos vizinhos da Argentina são tão privilegiados como nós e para saber tudo que rola lá é só visitar o Futebol Portenho. UV: / PV: Fonte: Google Analytics (maio/2011)

55 55 Motor Velocidade.org Blog sobre os maiores eventos de velocidade do mundo, podemos encontrar canais específicos sobre a Fórmula 1, GP2, Indy, Nascar, Stock Car entre outros. UV: / PV: Fonte: Google Analytics (maio/2011)

56 56 Motor Tunados.net Direcionado aos amantes de carros e tuning, exibe fotos de diversas relíquias que existem no mundo a fora e também atualiza os internautas com notícias quentes do mundo automotivo, com vídeos, dicas entre muitos outros assuntos ligados ao mundo dos motores. hhtp://tunados.net UV: / PV: Fonte: Google Analytics (maio/2011)

57 57 2 Parceiros Daily Motion Total PV: Sonico Fonte: Google Analytics (maio 2011).

58 58 Sonico Rede Social Latino-Americana que ajuda as pessoas a organizarem suas vidas on-line, possui mais de 50 milhões de usuários registrados no mundo e mais de 10 milhões de registrados no Brasil. PV: Fonte: Google Analytics (maio/2011)

59 59 Daily Motion Site que permite encontrar novas formas de assistir, compartilhar e envolver seu mundo, com o poder dos vídeos online. Você pode encontrar - ou enviar - vídeos sobre seus interesses e hobbies, fazer relatos presenciais de notícias recentes e locais distantes e muito mais, desde o bizarro até ao espectacular. UV: PV: Fonte: Google Analytics (maio/2011)

60 60 43 Parceiros + de 80 Milhões de Page Views

61 61 Sites Parceiros Abril Estratégia Comercial Publicidade Digital

6.599 anunciantes. (5)

6.599 anunciantes. (5) Ad Network 1 Números ABRIL MÍDIA 2 Mais de 370 títulos. (1) 55,7% de participação em circulação auditada. (4) 43 sites com conteúdo das publicações. (6) 188,5 milhões de exemplares por ano no Brasil. (1)

Leia mais

Mídia kit Outubro/2015

Mídia kit Outubro/2015 Mídia kit Outubro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

Mediakit Janeiro/2015

Mediakit Janeiro/2015 Mediakit Janeiro/2015 Quem somos? O Viajadora é um blog feito por duas amigas de infância que gostam de viajar gastando o mínimo possível, mas aproveitando ao máximo. De tanto dar dicas para os amigos,

Leia mais

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7%

Usuários Únicos. Visitas. Pageviews. Educação 6,3% Celebridades 8,0% Esportes 9,2% Notícias 14,5% Família 7,1% Entretenimento 13,1% Negócios 6,7% Lançado em julho de 2000, o clicrbs é um portal de internet voltado às comunidades do Rio Grande do Sul e de Santa Catarina. Com mais de 100 canais, os usuários encontram o conteúdo dos jornais, das rádios

Leia mais

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão

. Indice. 1 Introdução. 2 Quem Somos. 3 O que Fazemos. 4 Planejamento. 5 Serviços. 6 Cases. 9 Conclusão . Indice 1 Introdução 2 Quem Somos 3 O que Fazemos 4 Planejamento 5 Serviços 6 Cases 9 Conclusão . Introdução 11 Segundo dados de uma pesquisa Ibope de 2013, o Brasil ocupa a terceira posição em quantidade

Leia mais

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL!

O guia completo para uma presença. online IMBATÍVEL! O guia completo para uma presença online IMBATÍVEL! Sumário Introdução 3 Capítulo 1 - Produção de Conteúdo: Por que e Como produzir 5 Capítulo 2 - Distribuição e Divulgação 8 Capítulo 3 - Monitoramento

Leia mais

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores**

3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** 16 revistas 3,3 milhões de exemplares* por mês e 8,7 milhões de leitores** Fonte: *IV (Out/09 a Set/10) E **Ipsos-Estudos Marplan/EGM- Out/09 a Set/10 Leitores Ambos, 10/+ anos Audiência Líquida das Revistas

Leia mais

/midiakit v2.1 2012 peta on xx

/midiakit v2.1 2012 peta on xx /midiakit v2.1 2012 petaxxon / apresentando O Cifras foi criado em 2003 como o primeiro site de cifras na internet com desenhos de acordes e troca de tom. Após todos esses anos no ar, o Cifras é hoje um

Leia mais

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br

Mídia Kit // 2012. (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Mídia Kit // 2012 (11) 3077 4842// tania@luminosidade.com.br Portal de conteúdo da Luminosidade, o FFW.com.br Fashion Forward, lançado em dezembro de 2009, significa um passo adiante no que diz respeito

Leia mais

MIDIA KIT EMPRESTIMO.ORG ANUNCIE EM UM DOS PRINCIPAIS MEIOS DE INFORMAÇÃO SOBRE EMPRÉSTIMOS NO BRASIL

MIDIA KIT EMPRESTIMO.ORG ANUNCIE EM UM DOS PRINCIPAIS MEIOS DE INFORMAÇÃO SOBRE EMPRÉSTIMOS NO BRASIL MIDIA KIT EMPRESTIMO.ORG ANUNCIE EM UM DOS PRINCIPAIS MEIOS DE INFORMAÇÃO SOBRE EMPRÉSTIMOS NO BRASIL POR QUE ANUNCIAR NO EMPRESTIMO.ORG? Emprestimo.org é um guia de finanças cujo objetivo principal é

Leia mais

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com

Mídia Kit. PortalCab.com. Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com Mídia Kit PortalCab.com Mídia Kit (Maio/2012) anuncie@portalcab.com O PortalCab Sobre o site O PortalCab é um verdadeiro vovô na internet. Ele foi criado em 2001 com nome, domínio e objetivos diferentes.

Leia mais

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade.

MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. MAIS IMPORTANTE GUIA DO RIO DE JANEIRO VEJA RIO é plural como as atrações cariocas e traz em suas páginas o espírito típico dos moradores da cidade. É o mais importante e confiável guia de lazer e cultura

Leia mais

sobre o falando de carro

sobre o falando de carro mídiakit sobre o falando de carro O Falando de Carro é um site de notícias do setor automotivo que reune as principais novidades do Brasil e do mundo com foco em vídeos semanais e avaliações. A proposta

Leia mais

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br

Desde 2008. Mídia Kit 2015. encontrasãopaulo. www.encontrasaopaulo.com.br Desde 2008 Mídia Kit 2015 encontrasãopaulo www.encontrasaopaulo.com.br Introdução O Mídia Kit 2015 do guia online Encontra São Paulo tem o objetivo de contextualizar a atuação do site no segmento de buscas

Leia mais

Nossos internautas: São bem formados e informados. Frequentadores assíduos do site 58% 52% 53%

Nossos internautas: São bem formados e informados. Frequentadores assíduos do site 58% 52% 53% Audiência Nossos internautas: São bem formados e informados Frequentadores assíduos do site Usam a internet para pesquisar preços e fazer compras Têm renda própria 58% 52% dizem que o site faz parte de

Leia mais

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem!

MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! Mídia Kit 2015 MAIS QUE UM BLOG um estilo de vida. Um ESTILO que só as BURGUESINHAS tem! BURGUESINHAS Com cinco anos de existência (surgiu no dia 14 de fevereiro de 2010), o Burguesinhas é um blog de entretenimento

Leia mais

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES

explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES explore o litoral brasileiro APRESENTAÇÃO - GUIA WAVES O Guia WAVES é o mais novo guia do litoral brasileiro, que estreia dentro dos já conceituados sites FLUIR e WAVES, com linguagem voltada diretamente

Leia mais

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher

BEM VINDO AO MUNDO. Michael Schumacher BEM VINDO AO MUNDO GRUPO ESPN é o grupo de comunicação líder mundial em esportes, reunindo plataformas multimídia para cobrir todas as modalidades esportivas. São 34 canais de TV, emissoras de rádio, sites

Leia mais

VEJA EDUCA Agosto 2011

VEJA EDUCA Agosto 2011 VEJA EDUCA Agosto 2011 CONTEXTO O SEGUNDO SEMESTRE DE 2011 ESTÁ COM O CALENDÁRIO REPLETO DE DATAS IMPORTANTES PARA OS ESTUDANTES. VEJA.COM PREPAROU UMA COBERTURA COMPLETA PARA AJUDAR ESTES JOVENS A SUPERAR

Leia mais

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter

O ZONA SUL ONLINE. Portal. Zona Sul Online. Newsletter zonasulonline. c o m. br O ZONA SUL ONLINE Portal Zona Sul Online O ZonaSul Online é um veículo de comunicação baseado na Internet. É composto de um Portal de Busca na Internet, o Zona Sul Online, focado

Leia mais

Nuvem Literária? O QUE É

Nuvem Literária? O QUE É MÍDIA KIT 2015 O QUE É Nuvem Literária? O blog Nuvem Literária foi criado em agosto de 2013 com o intuito de incentivar a leitura e levar novidades e outros conteúdos relacionados a literatura até os leitores.

Leia mais

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS

GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET PERNAMBUCO NOTÍCIAS GEOTARGET: o que é? É uma forma de comprar mídia na internet. A compra por Geotarget permite o direcionamento das peças publicitárias para determinadas áreas geográficas.

Leia mais

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem

O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem Tabela de Preços Portal Aratu Online O Aratu Online leva as notícias em tempo real com foco na cobertura local, além dos principais fatos que acontecem no Brasil e no mundo. As matérias são produzidas

Leia mais

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015

ELHOMBRE.COM.BR. Mídia Kit-Agosto 2015 ELHOMBRE.COM.BR Mídia Kit-Agosto 2015 2,7 milhões de page views 1 milhão de visitantes únicos + de 470 mil seguidores nas redes sociais Confiança. É isso que separa homens de meninos. Desde que o El Hombre

Leia mais

Artigo: Um olhar feminino na Internet

Artigo: Um olhar feminino na Internet Artigo: Um olhar feminino na Internet Por Tatiane Pocai Dellapiazza - aluna do primeiro ano do Curso de Comunicação Social - Centro UNISAL - Americana. Introdução: O Brasil chega perto de comemorar seu

Leia mais

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras.

INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA. Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. INFORMAÇÃO DE QUALIDADE E DESCONTRAÍDA Publicações todas às segundas, quartas e sextas-feiras. OBJETO DO DESEJO VOCÊ SABIA MOSTRAS NOVIDADES Publicações sobre Arquitetura, Design e Interiores segmentados

Leia mais

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br

MIDIA KIT. Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br MIDIA KIT Aqui você fica atualizado. www.noticiasdealagoinhas.com.br Sobre nosso site O Notícias de Alagoinhas hoje é o portal mais completo da cidade. Somos um Canal de comunicação online que integra

Leia mais

www.social1.com.br O BLOG

www.social1.com.br O BLOG O BLOG Sob o comando da jornalista Mirella Martins, o Blog Social 1 aborda temas como moda, decoração, entretenimento, celebridades e gastronomia, estando adaptado a todas as plataformas mobile, além de

Leia mais

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia

MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL. meio & mídia MÍDIA KIT VAREJO PROMOCIONAL 2015 O QUE É A CULT A revista Cult trouxe um novo conceito e quando chegou ao mercado, em 2005, agitou a mídia impressa com sua proposta inovadora. Já nasceu corajosa e trazendo

Leia mais

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro

há 30 anos mudando a história do morar brasileiro há 30 anos mudando a história do morar brasileiro Desde 1987, a CASA COR apresenta tendências e serve de palco para lançamentos de produtos. Oferece aos visitantes um roteiro cultural completo de atrações

Leia mais

SITE NATÁLIA DORNELLAS TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE BH, MAS NINGUÉM CONTOU ANTES.

SITE NATÁLIA DORNELLAS TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE BH, MAS NINGUÉM CONTOU ANTES. SITE NATÁLIA DORNELLAS TUDO O QUE VOCÊ QUERIA SABER SOBRE BH, MAS NINGUÉM CONTOU ANTES. AMEIXA JAPONESA CULTURA DICA ND ESPECIAL NOIVAS FASHION RIO FINISSIMO MINAS TREND PREVIEW MODA REVISTA DIVERSO TECNOLOGIA

Leia mais

Sobre o Blog Blog Barbarela Esmaltes Blog Barbarela Esmaltes

Sobre o Blog Blog Barbarela Esmaltes Blog Barbarela Esmaltes Sobre o Blog O Blog Barbarela Esmaltes foi criado em setembro de 2014, quando a jornalista Bárbara Forte tirou o sonho do papel e resolveu colocá-lo em prática. Um site com dicas e tendências sobre unhas

Leia mais

PROJETOS ESPECIAIS JL

PROJETOS ESPECIAIS JL PERFIL DE LONDRINA 2 a cidade do Paraná com o maior número de indústrias e empresas ligadas ao comércio. 24 a cidade com maior frota de veículos do Brasil. Possui o maior centro de pesquisas em soja do

Leia mais

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND

VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND VOLKSWAGEN - VAREJO JORNAL DA BAND BAND.COM.BR O BAND.com.br é o endereço da melhor informação na web, com acesso direto ao conteúdo de 4 canais de televisão, 14 emissoras de rádio e 2 jornais impressos.

Leia mais

e S p e c I A L c A r A S FASHION 2013 p r I m A v e r A - v e r ã O

e S p e c I A L c A r A S FASHION 2013 p r I m A v e r A - v e r ã O especial caras FASHION 2013 primavera - verão Há tendências que nunca saem de moda; CARAS Fashion é uma delas. Publicado em duas edições anuais (Primavera/Verão e Outono/Inverno), este especial traz em

Leia mais

O Guia Definitivo para utilizar o

O Guia Definitivo para utilizar o O Guia Definitivo para utilizar o O Guia Definitivo para utilizar o www.slideshare.com O Guia Definitivo para utilizar o Ferramentas de mídias sociais, como o, mudaram o cenário e nos permite alcançar

Leia mais

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO

Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO Curso Completo de Marketing Multinível MARKETING DE ATRAÇÃO MARKETING DE ATRAÇÃO Uma das estratégias mais poderosas que você pode usar para trabalhar com contatos frios é o marketing de atração. Esse é

Leia mais

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE

PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO PARA A SUSTENTABILIDADE EcoD A SUA PLATAFORMA DE COMUNICAÇÃO EM SUSTENTABILIDADE IDEAL......para o seu cliente....para sua campanha....para os seus parceiros....para o seu dia

Leia mais

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum

A Editora Três ISTOÉ e ISTOÉ Dinheiro Planeta Menu Motor Show Dinheiro Rural Status select ISTOÉ 2016 ISTOÉ Platinum A Editora Três Há mais de 40 anos, a Editora Três vem mostrando que é uma empresa de comunicação comprometida com o desenvolvimento do País. Hoje, ela faz parte do cotidiano de milhões de brasileiros com

Leia mais

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR

WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR WWW.CLUBDOFITNESS.COM.BR SOBRE O SITE O Fitness Club, teve seu inicio em 2011 foi criado com o objetivo de fornecer informação sobre saúde, bem estar, bodybuilding, pilates, suplementos alimentares e fitness

Leia mais

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital digital? Por que sua marca deve investir em marketing + 100 milhões 90 % de internautas no Brasil dos consumidores, ouvem sugestões

Leia mais

A informação que você precisa!

A informação que você precisa! A informação que você precisa! Relatório atualizado em: Junho/13. Mídiakit O que é o PiraNOT.com O Portal de notícias de Piracicaba, PiraNOT, surgiu em Novembro de 2011 com o objetivo de ser o primeiro

Leia mais

MÍDIA KIT. www.horadacozinha.com.br

MÍDIA KIT. www.horadacozinha.com.br MÍDIA KIT SOBRE O BLOG O blog Hora da Cozinha é um blog multimídia para quem é fã de assuntos relacionados ao lar. Contempla receitas variadas, inclusive através de vídeos, além de dicas espertas para

Leia mais

9/4/2013. Bem-vindo ao portal gnt.com.br

9/4/2013. Bem-vindo ao portal gnt.com.br 9/4/2013 Bem-vindo ao portal gnt.com.br GNT.COM.BR GNT.COM.BR O portal que compõe com o canal GNT sua mais completa solução de mídia para o público feminino, unindo o impacto da TV à relevância da internet.

Leia mais

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015

Agregue cultura à SUA MARCA. mídia kit 2015 Agregue cultura à SUA MARCA mídia kit COMERCIAL Anúncios e Parcerias (11) 2690-6990 comercial@vadecultura.com.br AGENDA Sugestões de Eventos (11) 95239 7034 agenda@vadecultura.com.br REDAÇÃO Sugestões

Leia mais

Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento.

Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento. MIDIA KIT Um pouco de nossa história Conheça um pouco de nosso crescimento. O site nasceu da expansão do blog Recomendação de Notebook, que já havia atingido a marca de 1,9 milhão de pageviews em pouco

Leia mais

*Todos os direitos reservados.

*Todos os direitos reservados. *Todos os direitos reservados. A cada ano, as grandes empresas de tecnologia criam novas ferramentas Para o novo mundo digital. Sempre temos que nos renovar para novas tecnologias, a Karmake está preparada.

Leia mais

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes?

AdWords. Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Anuncie no Google e Venda Mais! Expanda sua empresa! Você tem um argumento de vendas e precisa captar mais clientes? Ligue para nós e conheça a melhor estratégia para atender às necessidades de vendas

Leia mais

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br

Plano de Comunicação / 2008. O melhor portal de eventos. www.nabaladabh.com.br O Melhor Portal de Eventos Em Janeiro de 2004 observamos em Belo Horizonte a carência de um portal que divulgasse os principais eventos da cidade, abrangendo lazer, cultura e entretenimento, nascia o NaBaladaBH.

Leia mais

Mídia Kit Jornal Correio

Mídia Kit Jornal Correio Mídia Kit Jornal Correio Com mais de 77 anos de tradição, o Jornal Correio faz parte da história de Uberlândia e não para de evoluir. De olho no que acontece no país e no mundo, é um jornal moderno, completo

Leia mais

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc.

Web Analytics (Google analytics, Web trafic XITI, Coremetrics, etc.); Ferramentas de gestão de listas de e-mails (Mailchimp, constant contact, etc. Nos dias de hoje a geração de Leads na internet se tornou uma grande responsabilidade, entretanto, devido as diversas opções de ferramentas e de canais como email marketing, web site, CRM, redes sociais,

Leia mais

O melhor da notícia ao entretenimento

O melhor da notícia ao entretenimento O melhor da notícia ao entretenimento O portal CorreioWeb é notícia, entretenimento, política, diversão, saúde, cultura, culinária, economia, mundo, esporte, tecnologia, arquitetura, educação, viagens,

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

www.boaspraticasnet.com.br

www.boaspraticasnet.com.br Destaque sua empresa no primeiro SISTEMA 360º DE COMUNICAÇÃO do país voltado exclusivamente para o controle de qualidade nos mercados farmacêuticos, veterinários, cosméticos e correlatos: o SISTEMA BOAS

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

APRESENTA SEU NOVO SITE

APRESENTA SEU NOVO SITE APRESENTA SEU NOVO SITE /COLUNISMO DIGITAL Glamurama é o mais influente portal de comportamento, tendência, estilo de vida, moda e consumo do País. Há 12 anos no ar, o site foi criado pela jornalista Joyce

Leia mais

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET

NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET casaecia.commídia KIT QUEM SOMOS NÓS SOMOS O MAIS COMPLETO PORTAL DE ARQUITETURA E DECORAÇÃO DA INTERNET SÃO INÚMERAS SOLUÇÕES PARA O SEU NEGÓCIO REUNIDAS EM UM SÓ CANAL seções de conteúdo sistema de e-commerce

Leia mais

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca.

Apresentação. acesse: www.tributario.pro.br. O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Apresentação O portal :: Tributario.pro :: possui o conteúdo ideal para sua marca. Diversas notícias, artigos, newsletters, comentários e novidades, a todo o momento, 24 horas por dia, 7 dias por semana.

Leia mais

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A

#10 PRODUZIR CONTEÚDO SUPER DICAS ATRATIVO DE PARA COMEÇAR A #10 SUPER DICAS PARA COMEÇAR A Pantone 715 C 100% Black 80% Black C: 0 M: 55 Y: 95 K: 0 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 100 C: 0 M: 0 Y: 0 K: 80 PRODUZIR CONTEÚDO ATRATIVO DE Confira estas super dicas para você produzir

Leia mais

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO.

a marca A SEGUIR, VOCÊ DESCOBRE COMO FAZER PARTE DE TUDO ISSO. a marca A Cabelos&cia é referência em conteúdo sobre beleza profissional há 19 anos. E agora toda sua excelência está atualizada, repaginada e muito mais acessível com o portal Cabelos&cia. Direcionado

Leia mais

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br

MEDIA KIT. Out. www. testosterona. blog.br MEDIA Out KIT 2015 www. testosterona. blog.br SOBRE O TESTOSTERONA Criado em junho de 2008 por Eduardo Mendes, o Testosterona é um blog que aborda com bom humor os assuntos que permeiam o universo masculino.

Leia mais

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro

Agência Rio de Notícias. Midia Kit 2013. www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro Midia Kit 2013 www.agenciario.com Notícias do Brasil e do mundo com foco no Estado do Rio de Janeiro O Portal O que é o Portal? O Portal é um noticiário online que produz e divulga conteúdo exclusivo,

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford

SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford SE EU TIVESSE UM ÚNICO DÓLAR, INVESTIRIA EM PROPAGANDA. Henry Ford Olá, somos a Ondesign umaagência de m arke t ing dig it al + de 5 anos de e xp e riência QUEM SOMOS 01 EQUIPE Designers, programadores,

Leia mais

app do Vinho Deixe de pescar no oceano, venha pescar no aquário Direcione seus investimentos para um público fiel e segmentado consumidor

app do Vinho Deixe de pescar no oceano, venha pescar no aquário Direcione seus investimentos para um público fiel e segmentado consumidor conhecimento amantes do vinho consumidor segmentado espaço único público alvo novo consumidor app do Vinho Deixe de pescar no oceano, venha pescar no aquário Direcione seus investimentos para um público

Leia mais

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR

JORNADA DE COMPRA. O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital VECTOR O que é e sua importância para a estratégia de Marketing Digital 1 2 3 4 Já falamos muitas vezes sobre produção de conteúdo ser a base de uma estratégia de marketing digital de resultados para a sua empresa.

Leia mais

PESSOAL PONTO MIDIAKIT

PESSOAL PONTO MIDIAKIT MIDIAKIT PONTO PESSOAL A PONTO PESSOAL É A PRIMEIRA AGÊNCIA DE MARKETING PESSOAL DO BRASIL QUE TRABALHA ESTRATÉGIAS DA MARCA PESSOAL PARA DIFERENCIAR PESSOAS NO MEIO PROFISSIONAL. 1 MARKETING PESSOAL É

Leia mais

multi media soluções em comunicação

multi media soluções em comunicação multi media soluções em comunicação PARANÁ multi media multi media 1 MI DE HABITANTES NA REGIÃO R$18 BI POTENCIAL DE CONSUMO R$ 12 BI EM INVESTIMENTOS NA REGIÃO 1º NO RANKING INDUSTRIAS R$ 18 BI PIB DA

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

Para multiplar os visitantes do seu site

Para multiplar os visitantes do seu site 7Fontes de Tráfego Para multiplar os visitantes do seu site apresentação youtube Link Building Midias Socias SEO Email Marketing Blog Remarketing /raphael.ciciriello @rciciriello @rciciriello email marketing

Leia mais

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008

Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Veículo: Site Estilo Gestão RH Data: 03/09/2008 Seção: Entrevista Pág.: www.catho.com.br SABIN: A MELHOR EMPRESA DO BRASIL PARA MULHERES Viviane Macedo Uma empresa feita sob medida para mulheres. Assim

Leia mais

Media Kit. Admistradores: Leticia Fernandes Sttephano Victorino

Media Kit. Admistradores: Leticia Fernandes Sttephano Victorino Media Kit Admistradores: Leticia Fernandes Sttephano Victorino O Farmácia News é um portal que dispõe de notícias, artigos, reportagens, entrevistas, fotos, vídeos, divulgação de eventos entre outros,

Leia mais

social media para bares, restaurantes e afins

social media para bares, restaurantes e afins BARTIPS social media para bares, restaurantes e afins O que buscamos? Divulgar seu estabelecimento para milhares de potenciais consumidores. Fazer você ser parte do dia-a-dia de seu cliente Ter suas novidades,

Leia mais

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online

www.valoronline.com.br Apresentação institucional Valor Online Apresentação institucional Valor Online Outubro/2010 Valor Online: o melhor da economia e dos negócios a apenas um clique Valor Online é a mais completa cobertura de economia, negócios e finanças da internet.

Leia mais

Números Black Friday Fonte: Webshopers2014

Números Black Friday Fonte: Webshopers2014 BLACK FRIDAY Números Black Friday Fonte: Webshopers2014 Números Black Friday 2014 Segundo a pesquisa NetView, da Nielsen IBOPE, 10,6 milhões de pessoas navegaram em sites de varejo durante o Black Friday

Leia mais

61 milhões. 8,5 milhões. VEJA.com. Oferece a melhor cobertura e informação em tempo real, apurada, analisada e contextualizada por VEJA.

61 milhões. 8,5 milhões. VEJA.com. Oferece a melhor cobertura e informação em tempo real, apurada, analisada e contextualizada por VEJA. BLOGS E COLUNISTAS VEJA.com Oferece a melhor cobertura e informação em tempo real, apurada, analisada e contextualizada por VEJA. 61 milhões 1 Pageviews 8,5 milhões 1 Usuários únicos 31% 19% 52% Idade

Leia mais

203.000 146.000 1.420.000 2ª. BOA FORMA é lider disparada do segmento e é Corpo a Corpo, principal concorrente

203.000 146.000 1.420.000 2ª. BOA FORMA é lider disparada do segmento e é Corpo a Corpo, principal concorrente BOA FORMA é lider disparada do segmento e é Corpo a Corpo, principal concorrente 5x maior que BOA FORMA vende mais de circulação garantida de BOA FORMA fala com mais de Entre as revistas femininas, é a

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE

PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE end: av. das américas 16.579, sala 201 recreio, 22790-701, rio de janeiro - rj tel: 21 2437 4222 21 2437 2669 www.utilitaonline.com.br PROPOSTA COMERCIAL PORTAL UTILITÀ ONLINE QUEM SOMOS Tudo começou com

Leia mais

Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil

Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil Fenômeno da Internet quando o assunto é Biologia. Do YouTube para a TV aberta, do site às telas de todo o Brasil Olá! Eu sou professor Paulo Jubilut e este é o Biologia Total, meu projeto para um ensino

Leia mais

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL

PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL PROPOSTA DE DESENVOLVIMENTO DE CAMPANHA EM MARKETING DIGITAL O QUE É? Marketing digital é o conjunto de ações de comunicação no ambiente digital. Seu propósito é divulgar, conquistar e melhorar a rede

Leia mais

2013 www. sedentario.org

2013 www. sedentario.org 2013 www. sedentario.org Sobre o Sedentario & Hiperativo Hoje, 8.000 posts e 176.000 comentários depois, é um dos maiores blogs de entretenimento da internet nacional, e apresenta um mix único de entretenimento

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

Criando presença com as páginas do Facebook

Criando presença com as páginas do Facebook Páginas do 1 Criando presença com as páginas do Sua Página Todos os dias, milhões de pessoas em todo o mundo acessam o para se conectar com amigos e compartilhar coisas que gostam. Este guia foi desenvolvido

Leia mais

Um Site Sobre Viagens...

Um Site Sobre Viagens... Um Site Sobre Viagens... www.cidadaodoplaneta.com.br contato@cidadaodoplaneta.com.br @caiofochetto 2 HISTÓRICO...03 CURRÍCULO...04 MÍDIAS DO SITE...05 PUBLICIDADE...06 ESTATÍSTICAS DE ACESSO...07 DADOS

Leia mais

A maior revista feminina do Brasil

A maior revista feminina do Brasil A maior revista feminina do Brasil MIDIA KIT 2015 A revista A revista Mulher Brasileira é uma publicação customizada da Editora INNOVANT para a Liquigás, empresa líder do mercado de gás de cozinha no Brasil.

Leia mais

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal?

Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL. O que é Marketing Multicanal? Curso Marketing Político Digital Por Leandro Rehem Módulo III MULTICANAL O que é Marketing Multicanal? Uma campanha MultiCanal integra email, SMS, torpedo de voz, sms, fax, chat online, formulários, por

Leia mais

GEOTARGET PERNAMBUCO ENTRETENIMENTO

GEOTARGET PERNAMBUCO ENTRETENIMENTO GEOTARGET PERNAMBUCO ENTRETENIMENTO GEOTARGET: o que é? É uma forma de comprar mídia na internet. A compra por Geotarget permite o direcionamento das peças publicitárias para determinadas áreas geográficas.

Leia mais

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014

CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 CONVITE COMERCIAL Rio de Janeiro, 2014 O Rio ao Vivo é a primeira plataforma de transmissão online, em tempo real,com imagens de alta qualidade dos locais mais movimentados do Rio de Janeiro para o mundo.

Leia mais

Através do nosso Mídia Kit, você pode obter informações sobre nosso Blog, e os formatos disponíveis para os anúncios

Através do nosso Mídia Kit, você pode obter informações sobre nosso Blog, e os formatos disponíveis para os anúncios Através do nosso Mídia Kit, você pode obter informações sobre nosso Blog, e os formatos disponíveis para os anúncios Ambiente Brasileiros passam mais tempo na Internet. Ficam em média, conectados 20h/semana

Leia mais

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados.

15 revistas. mais lidas do país. uma das. é também a única publicação presente na lista dos 20 sites, blogs ou redes sociais mais acessados. mídia kit 2 0 1 5 Palavra Da Editora A adolescência é a fase de maiores mudanças e descobertas da vida. E, por isso mesmo, de mais dúvidas e incertezas. A Atrevida é um guia para atravessar esta fase sem

Leia mais

Como e por que criar uma para sua empresa A PERSONA VECTOR

Como e por que criar uma para sua empresa A PERSONA VECTOR Como e por que criar uma para sua empresa A PERSONA Quem trabalha com marketing, publicidade ou já anunciou na mídia, certamente foi questionado alguma vez sobre quem é o público-alvo da empresa. Isso

Leia mais

ducker.com.br O site da Torcida Tricolor MÍDIA KIT

ducker.com.br O site da Torcida Tricolor MÍDIA KIT ducker.com.br O site da Torcida Tricolor MÍDIA KIT O Site ducker.com.br foi criado em novembro de 2005, por Richard Eduard Ducker, atualmente conselheiro do Grêmio e colaborador do clube. É um veículo

Leia mais

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*.

17.350.364. TNH1 Líder Absoluto. Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. TNH1 Líder Absoluto Alcançando mais de 17 milhões de exibições de páginas por mês, o TNH1 é o site líder de acessos em Alagoas*. Comprovadamente o maior, mais completo e mais acessado portal de notícias

Leia mais

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM.

Entre as marcas que já anunciaram estão Norton (Symantec), Sebrae e TIM. MÍDIA KIT 09/2015 Por que anunciar? O InfoWester iniciou suas atividades em 2001 como um hobby, mas atualmente é um site bem visitado e com ampla variedade de matérias sobre tecnologia. Seus usuários consideram

Leia mais

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre.

Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. Fazer a web + inteligente. Este é o nosso compromisso, sempre. + BOAS VINDAS - SEJA BEM VINDO Olá! Bem vindo à Convertte A maior e melhor empresa de comunicação digital do Ceará! O Seu projeto de comunicação

Leia mais

CONTRATE UM PROFISSIONAL

CONTRATE UM PROFISSIONAL SITE INTELIGENTE Muitas empresas que nos procuram sempre falam que buscam um site transacional e não institucional, mas afinal o que isso quer dizer? Na prática o que a maioria das pessoas espera é que

Leia mais

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA

A ERA DIGITAL E AS EMPRESA A ERA DIGITAL E AS EMPRESA Em 1997 o Brasil já possuia 1,8 MILHÕES de usuários Brasil O 5 Maior país em extensão territorial Brasil 5 Vezes campeão do Mundo Brasil O 5 Maior país em número de pessoas conectadas

Leia mais

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil

MediaKit Rede Jornal Contábil 2015. Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil MediaKit Rede Jornal Contábil 2015 Todas as informações sobre a maior rede de comunicação contábil do Brasil Conheça a Rede Informações importantes: atualização do Midia Kit. A Rede Jornal Contábil está

Leia mais

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES

+19 de milhões de páginas vistas. 5,9 milhões de visitantes únicos. Vejinha está presente em diversas plataformas SITES SITES OPORTUNIDADES Vejinha está presente em diversas plataformas SITES +19 de milhões de páginas vistas SITES 5,9 milhões de visitantes únicos * Fontes: 1) SITE - ComScore - abr/2015 Audiência Brasil Multi-Platform;

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais