VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 015/2015

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 015/2015"

Transcrição

1 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 015/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº , inscrição Estadual 096/ , com sede na Rua Sete de Setembro, 555, Porto Alegre/RS, por meio da área de Gestão de Pessoas, torna pública a abertura de processo seletivo. 1. INFORMAÇÕES PRELIMINARES 1.1 O SEBRAE/RS oferece, além do salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, extensiva a dependentes, previdência privada complementar, auxílio-alimentação e/ou refeição, vale-transporte, seguro de vida em grupo e investimentos em capacitação As etapas deste processo seletivo serão divulgadas através do site

2 1.3 A vaga disponível apresenta as características e requisitos, dispostos na Tabela I, abaixo: Espaço ocupacional (Cargo) Missão do SEBRAE/RS Atribuições do cargo Quantidade de vagas Salário Local de Lotação Jornada de Trabalho Requisitos Exigidos Formação Experiência Profissional Conhecimentos Desejáveis Requisitos Adicionais Técnico Júnior Promover a competitividade e o desenvolvimento sustentável dos pequenos negócios e fomentar o empreendedorismo, para fortalecer a economia nacional. Realizar a comunicação interna e ações de endomarketing, atender às necessidades das áreas interessadas (gerências e diretoria), contribuir para o entendimento dos processos e políticas e para o engajamento do público interno, manter o alinhamento com os objetivos estratégicos da instituição. Uma (01) vaga R$ 4.590,00 (Quatro mil, quinhentos e noventa reais) Porto Alegre/RS 40 horas semanais Formação superior completa em Administração de Empresas, com especialização em Marketing, ou Comunicação Social Habilitação Jornalismo, Relações Públicas ou Publicidade e Propaganda. Conhecimento de Comunicação Interna/Endomarketing com experiência em: - Texto e rotina de comunicação interna corporativa, efetivo conhecimento dos canais deste tipo de comunicação (blog corporativo, campanhas corporativas, comunicados internos, intranet, revistas corporativas impressa e/ou digital, TV Digital); - Planejamento conceitual e de conteúdo, além de geração de conteúdo aplicados com estratégia e criação para este público específico; - Criação de campanhas internas corporativas e eventos internos, interação com assessoria de imprensa, publicidade, eventos; - Domínio de aplicação de pesquisas de satisfação, introdução e/ou redefinição de campanhas internas, visita de campo a clientes; - Conhecimento de Cerimonial e compras são importantes (para realização de eventos internos), além de contato c/ fornecedores. Domínio de Microsoft Office e ferramentas de design gráfico (Corel, Ilustrator, Photoshop, etc.). Relacionamento interpessoal diferenciado, proatividade, comprometimento, e habilidade de negociação. Exímia redação. Visão sistêmica. Criatividade. CNH categoria B. Residir em Porto Alegre ou Região Metropolitana de Porto Alegre.

3 1.3 Etapas Resumo das Etapas do Processo Seletivo Inscrições 1º Etapa - Análise curricular 2º Etapa - Avaliação de Conhecimentos Recurso *Posteriormente serão divulgadas as próximas etapas deste processo seletivo. 2. REQUISITOS PARA CONTRATAÇÃO a) Ter sido aprovado em todas as etapas do processo seletivo; b) Comprovar idade mínima de 18 (dezoito) anos; c) Apresentar certificado de reservista ou de dispensa de incorporação, em caso de candidato do sexo masculino; d) Ter aptidão física e mental para exercício das atribuições do cargo; e) Comprovar os requisitos exigidos, quando da sua convocação para contratação; f) Fica vedada a participação do candidato às vagas subordinadas ou pares, direta ou indiretamente, ao seu cônjuge, companheiro ou familiar até segundo grau; g) Se ex-funcionário do SEBRAE/RS, ter sido desligado no mínimo há 06 meses da data do desligamento até o momento da inscrição. 3. ETAPAS DA SELEÇÃO 3.1 Será de responsabilidade do candidato, buscar as informações referentes a cada etapa da seleção, não tendo o SEBRAE/RS obrigação de realizar a convocação e não cabendo ao candidato alegar desconhecimento das datas, locais e demais informações contidas neste documento. 3.2 Os locais de realização das etapas de seleção serão definidos pelo SEBRAE/RS de acordo com o volume de candidatos aprovados na etapa anterior e disponibilidade de

4 espaço de realização das mesmas e serão informados em comunicados através do site do SEBRAE/RS. 4. ANÁLISE CURRICULAR 4.1 Os candidatos inscritos passarão por uma triagem, ou seja, será realizada uma comparação entre os requisitos da vaga e as informações aprestadas no currículo do candidato, conforme divulgação no site do SEBRAE/RS. 4.2 O candidato que, não informar ou informar a escolaridade, formação, experiência e/ou quaisquer outros requisitos exigidos para a vaga distintos do solicitado, será considerado desclassificado do processo seletivo. 5. AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS 5.1 Os candidatos habilitados na análise curricular serão submetidos à Avaliação de Conhecimentos, que constará de 30 (trinta) questões objetivas, com 5 (cinco) alternativas e apenas 1 (uma) resposta correta. Segue composição: a) 10 (dez) questões de Língua Portuguesa; b) 10 (dez) questões de Conhecimentos Específicos; c) 10 (dez) questões de Raciocínio Lógico.

5 5.2 O conteúdo programático será divulgado em breve, acompanhe os próximos comunicados. 5.3 Pontuação e Critérios de Desempate Conteúdo Número de Questões Pontos por Questão Pontuação Total Português 10 3,3 33 Conhecimentos Específicos 10 4,7 47 Raciocínio Lógico 10 2,0 20 Total Na hipótese de igualdade no total de pontos entre os aprovados, o desempate de notas processar-se-á com os seguintes critérios: Se houver candidatos com idade igual ou superior a 60 (sessenta) anos, em conformidade com o art. 27, parágrafo único, da Lei 10741/ Estatuto do Idoso, será utilizado o critério da maior idade Após a aplicação do critério acima, se ainda persistir o empate, o desempate ocorrerá, conforme segue: a) Obtiver maior nota em Conhecimentos Específicos; b) Obtiver maior nota em Português; c) Obtiver maior nota em Raciocínio Lógico; d) Maior idade entre os candidatos. 5.4 As informações sobre data, horário e local, estarão disponíveis no site do SEBRAE/RS, no Comunicado de Convocação. 5.5 A realização da Avaliação de Conhecimentos terá duração de 2 (duas) horas. Ao candidato só será permitida a participação na respectiva data, horário e local a serem divulgados, de acordo com as informações constantes no subitem 5.4.

6 5.6 O candidato deverá comparecer ao local designado para a Avaliação de Conhecimentos, com 30 (trinta) minutos de antecedência e munido de: a) Carteira de identidade ou outro documento oficial que contenha foto; b) Caneta esferográfica de tinta azul ou preta (recomendado levar mais de uma) Os documentos apresentados deverão estar em perfeitas condições, de forma, a permitir a identificação do candidato com clareza. 5.7 A Avaliação de Conhecimentos terá início no horário e local estipulados no site do SEBRAE/RS, não sendo permitida a entrada de candidatos após o horário indicado, seja qual for o motivo alegado para justificar o atraso. Não haverá segunda chamada em nenhuma hipótese no caso de ausência do candidato. 5.8 Não será permitido ao candidato, durante a realização da Avaliação de Conhecimentos, utilizar qualquer material de consulta, como: calculadora, agenda eletrônica, bip, gravador, telefone celular, máquina fotográfica, palmtop, tablet, Ipad, Ipod, entre outros. O descumprimento desta instrução implicará na eliminação do candidato do processo seletivo, constituindo tentativa de fraude. 5.9 Não é necessário que o candidato permaneça na sala, mesmo concluída a avaliação de conhecimentos, por um período determinado. Este é um procedimento utilizado para os casos em que o candidato pode levar consigo a avaliação de conhecimentos. No caso do SEBRAE/RS, o candidato poderá ser liberado tão logo conclua a avaliação de conhecimentos, visto que, ele irá entregá-la juntamente com a Folha de Respostas ao fiscal de sala. O candidato não ficará com a avaliação de conhecimentos, em nenhuma hipótese Serão classificados para próxima etapa, os candidatos, com nota na Avaliação de Conhecimentos igual ou superior a 60 pontos Todos os candidatos que realizarem a Avaliação de Conhecimentos, terão suas notas divulgadas no site SEBRAE/RS.

7 6. RECURSOS 6.1 Serão Admitidos recursos quanto a: a) Resultado da Avaliação de Conhecimentos. 6.2 O prazo para interposição de recurso será de 2 (dois) dias úteis, após a data de divulgação do resultado da Avaliação de Conhecimentos. 6.3 Os recursos referentes à Avaliação de Conhecimentos deverão ser devidamente fundamentados e encaminhados por diretamente à Objetiva Concursos LTDA, pelo recurso.sebrae@objetivas.com.br. Somente serão aceitos recursos no prazo e determinados nos itens 6.2 e 6.3. Verifique no ANEXO 1 deste comunicado o modelo de formulário que deverá ser utilizado para interposição deste recurso. 6.4 Não serão aceitos recursos interpostos por correspondência (Sedex, AR, Telegrama, etc.) ou outro meio que não seja os estabelecidos nos itens Em nenhuma hipótese será aceita a revisão do recurso ou recurso do recurso. 6.6 A avaliação dos profissionais, responsáveis pela realização desta etapa, constitui última instância para recurso, sendo soberana em suas decisões, razão pela qual não caberão recursos adicionais. 6.7 Se após verificação dos recursos resultar em anulação ou alteração de item de questão objetiva integrante da Avaliação de Conhecimentos, a pontuação correspondente a esse item será atribuída a todos os candidatos, independente de terem recorrido ou não. 6.8 Todos os recursos serão analisados: a resposta do recurso da Avaliação de Conhecimentos será enviada, por , ao candidato.

8 7. DISPOSIÇÕES FINAIS 7.1 A participação do candidato implicará em sua aceitação das normas para o processo seletivo contidas neste comunicado, anúncio publicado no jornal, no site do SEBRAE/RS e em outros meios a serem divulgados, referentes a este processo seletivo. 7.2 São de responsabilidade do candidato as despesas de deslocamento, estadia, alimentação e qualquer outro custo relacionado com sua participação em todas as etapas do processo seletivo. 7.3 Não será permitido ao candidato a participação em qualquer etapa prevista neste processo seletivo, em local, data ou horário diferente dos predeterminados nos comunicados disponibilizados no site do SEBRAE/RS. 7.4 O não comparecimento a qualquer uma das etapas implicará na eliminação automática do candidato. 7.5 A participação do candidato neste processo seletivo não implica obrigatoriamente em sua contratação, cabendo ao SEBRAE/RS a avaliação da conveniência e oportunidade de aproveitá-lo em número estritamente necessário, respeitada a ordem de classificação. 7.6 A qualquer tempo, o presente processo seletivo pode ser alterado, suspenso ou cancelado, de acordo com a necessidade e conveniência do SEBRAE/RS, mediante comunicado em seu site. 7.7 Salientamos que este comunicado refere-se à primeira e segunda etapas do processo seletivo (Análise Curricular e Avaliação de Conhecimentos), devendo ainda ser publicado um novo comunicado contemplando as demais etapas. Acompanhe através do site todas as informações sobre este processo.

9 Anexo 1 FORMULÁRIO PADRONIZADO PARA REQUERIMENTO DE RECURSO ADMINISTRATIVO RELATIVO À RESULTADO FINAL AVALIAÇÃO DE CONHECIMENTOS - OBJETIVA RECURSO ADMINISTRATIVO Eu,, candidato(a) inscrito(a) no Processo Seletivo RG n o, solicito em relação ao Resultado Final correspondente ao cargo, de minha opção, o seguinte: ( ) Revisão da Pontuação Final. Justificativa Fundamentada do (a) Candidato (a) (Use folhas suplementares, se necessário) Local e data Assinatura do(a) candidato(a)

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 014/2015

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 014/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 014/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

A vaga disponível apresenta as características e requisitos, dispostos na tabela I, abaixo: Período de Inscrição: 17/10/2016 até 31/10/2016

A vaga disponível apresenta as características e requisitos, dispostos na tabela I, abaixo: Período de Inscrição: 17/10/2016 até 31/10/2016 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Belo Horizonte Código da vaga: EX030/16 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição Estadual

Leia mais

VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 015/ As etapas deste processo seletivo serão divulgadas através do site

VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 015/ As etapas deste processo seletivo serão divulgadas através do site COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 015/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX026/16

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX026/16 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX026/16 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição

Leia mais

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 027/2015

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 027/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 027/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Araçuaí Código da vaga: EX033/16

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Araçuaí Código da vaga: EX033/16 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Araçuaí Código da vaga: EX033/16 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Teófilo Otoni Código da vaga: EX037/16

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Teófilo Otoni Código da vaga: EX037/16 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Teófilo Otoni Código da vaga: EX037/16 Documento publicado em: 25/11/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Professor Belo Horizonte Código da vaga: EX025/16

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Professor Belo Horizonte Código da vaga: EX025/16 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição Estadual nº 062.955.576-0097, com sede na Rua Barão Homem de Melo, 329, Belo Horizonte/MG,

Leia mais

VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 017/2015

VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 017/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 017/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 012/2015

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 012/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 012/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 016/2015

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 016/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 016/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 014/2015

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 014/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 014/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 001/2016

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 001/2016 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 001/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II Belo Horizonte Código da vaga: EX024/16

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II Belo Horizonte Código da vaga: EX024/16 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II Belo Horizonte Código da vaga: EX024/16 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Montes Claros Código da vaga: EX007/17

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Montes Claros Código da vaga: EX007/17 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição Estadual nº 062.955.576-0097, com sede na Rua Barão Homem de Melo, 329, Belo Horizonte/MG,

Leia mais

VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 002/2015

VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 002/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 002/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 001/2016

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 001/2016 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 001/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual

Leia mais

VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 028/2015

VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 028/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 028/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual

Leia mais

VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 018/2015

VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 018/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 018/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 004/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 004/2017 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 004/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 016/2015

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 016/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 016/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II Belo Horizonte Código da vaga: EX008/17

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II Belo Horizonte Código da vaga: EX008/17 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição Estadual nº 062.955.576-0097, com sede na Rua Barão Homem de Melo, 329, Belo Horizonte/MG,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 003/2016

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 003/2016 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 003/2016 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 013/2015

VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 013/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 013/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual

Leia mais

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 027/2015

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 027/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 027/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

Estes itens serão melhor descritos no item 3 deste comunicado.

Estes itens serão melhor descritos no item 3 deste comunicado. COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 003/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 004/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 004/2017 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 004/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Uberaba Código da vaga: EX017/17

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Uberaba Código da vaga: EX017/17 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição Estadual nº 062.955.576-0097, com sede na Rua Barão Homem de Melo, 329, Belo Horizonte/MG,

Leia mais

VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 005/2015

VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 005/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 005/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 016/2015

VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 016/2015 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA TÉCNICO PLENO PROCESSO 016/2015 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 005/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 005/2017 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 005/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 012/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 012/2017 1 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 012/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 003/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 003/2017 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 003/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX005/17

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX005/17 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição Estadual nº 062.955.576-0097, com sede na Rua Barão Homem de Melo, 329, Belo Horizonte/MG,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PROCESSO 001/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PROCESSO 001/2017 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE DE ATENDIMENTO PROCESSO 001/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 009/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 009/2017 1 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 009/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

Estes itens serão melhor descritos no item 3 deste comunicado.

Estes itens serão melhor descritos no item 3 deste comunicado. COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO VAGA ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 023/2014 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 018/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 018/2017 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 018/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, Inscrição Municipal

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 007/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 007/2017 1 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 007/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 006/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 006/2017 1 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 006/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, inscrição Estadual 096/2532541,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 027/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 027/2017 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 027/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, Inscrição Municipal

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 020/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 020/2017 COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO ASSISTENTE TÉCNICO JÚNIOR PROCESSO 020/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul SEBRAE-RS, CNPJ nº 87.112.736.0001-30, Inscrição Municipal

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Divinópolis Código da vaga: EX025/17 Documento publicado em: 15/05/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Divinópolis Código da vaga: EX025/17 Documento publicado em: 15/05/2017 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição Estadual nº 062.955.576-0097, com sede na Rua Barão Homem de Melo, 329, Belo Horizonte/MG,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Montes Claros Código da vaga: EX018/17

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Montes Claros Código da vaga: EX018/17 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE - MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63, inscrição Estadual nº 062.955.576-0097, com sede na Rua Barão Homem de Melo, 329, Belo Horizonte/MG,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX031/17 Documento publicado em: 26/06/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Belo Horizonte Código da vaga: EX031/17 Documento publicado em: 26/06/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no Portal do Conhecimento até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Cataguases Código da vaga: EX027/17 Documento publicado em: 12/06/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Cataguases Código da vaga: EX027/17 Documento publicado em: 12/06/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Patos de Minas Código da vaga: EX028/17 Documento publicado em: 12/06/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Patos de Minas Código da vaga: EX028/17 Documento publicado em: 12/06/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Uberlândia Código da vaga: EX005/18 Documento publicado em: 05/02/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I Uberlândia Código da vaga: EX005/18 Documento publicado em: 05/02/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente II Belo Horizonte Código da vaga: EX052/17 Documento publicado em: 17/10/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente II Belo Horizonte Código da vaga: EX052/17 Documento publicado em: 17/10/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Itajubá Código da vaga: EX040/18 Documento publicado em: 11/07/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Itajubá Código da vaga: EX040/18 Documento publicado em: 11/07/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Analista Técnico I - Pirapora Código da vaga: EX044/18 Documento publicado em: 24/07/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Analista Técnico I - Pirapora Código da vaga: EX044/18 Documento publicado em: 24/07/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Analista Técnico I - Varginha Código da vaga: EX030/18 Documento publicado em: 06/06/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Analista Técnico I - Varginha Código da vaga: EX030/18 Documento publicado em: 06/06/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II Belo Horizonte Código da vaga: EX018/18 Documento publicado em: 11/04/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II Belo Horizonte Código da vaga: EX018/18 Documento publicado em: 11/04/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Montes Claros Código da vaga: EX056/17 Documento publicado em: 19/10/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Montes Claros Código da vaga: EX056/17 Documento publicado em: 19/10/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II Belo Horizonte Código da vaga: EX027/18 Documento publicado em: 28/05/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II Belo Horizonte Código da vaga: EX027/18 Documento publicado em: 28/05/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Pirapora Código da vaga: EX055/17 Documento publicado em: 19/10/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Pirapora Código da vaga: EX055/17 Documento publicado em: 19/10/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Belo Horizonte Código da vaga: EX038/17 Documento publicado em: 21/07/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Belo Horizonte Código da vaga: EX038/17 Documento publicado em: 21/07/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no Portal do Conhecimento até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Montes Claros Código da vaga: EX036/17 Documento publicado em: 30/06/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Montes Claros Código da vaga: EX036/17 Documento publicado em: 30/06/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no Portal do Conhecimento até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I São João Del Rei Código da vaga: EX047/17 Documento publicado em: 14/08/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I São João Del Rei Código da vaga: EX047/17 Documento publicado em: 14/08/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no Portal do Conhecimento até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Ipatinga Código da vaga: EX004/18 Documento publicado em: 05/02/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Ipatinga Código da vaga: EX004/18 Documento publicado em: 05/02/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Passos Código da vaga: EX021/18 Documento publicado em: 26/04/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Passos Código da vaga: EX021/18 Documento publicado em: 26/04/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Analista Técnico I. Código da vaga: EX013/18

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Analista Técnico I. Código da vaga: EX013/18 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Assistente I - Montes Claros Código da vaga: EX032/18 Documento publicado em: 12/06/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Assistente I - Montes Claros Código da vaga: EX032/18 Documento publicado em: 12/06/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Belo Horizonte Código da vaga: EX019/18 Documento publicado em: 11/04/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Belo Horizonte Código da vaga: EX019/18 Documento publicado em: 11/04/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I - Formiga Código da vaga: EX039/18 Documento publicado em: 05/07/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I - Formiga Código da vaga: EX039/18 Documento publicado em: 05/07/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I - Viçosa Código da vaga: EX044/17

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I - Viçosa Código da vaga: EX044/17 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no Portal do Conhecimento até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Belo Horizonte Código da vaga: EX046/17 Documento publicado em: 14/08/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Belo Horizonte Código da vaga: EX046/17 Documento publicado em: 14/08/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no Portal do Conhecimento até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente II Januária Código da vaga: EX008/18 Documento publicado em: 05/02/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente II Januária Código da vaga: EX008/18 Documento publicado em: 05/02/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I - Uberaba Código da vaga: EX035/18 Documento publicado em: 22/06/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I - Uberaba Código da vaga: EX035/18 Documento publicado em: 22/06/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Juiz de Fora Código da vaga: EX051/18 Documento publicado em: 16/08/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Juiz de Fora Código da vaga: EX051/18 Documento publicado em: 16/08/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Belo Horizonte Código da vaga: EX050/17 Documento publicado em: 26/09/2017

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Belo Horizonte Código da vaga: EX050/17 Documento publicado em: 26/09/2017 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no Portal do Conhecimento até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Guanhães Código da vaga: EX016/18 Documento publicado em: 16/03/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Guanhães Código da vaga: EX016/18 Documento publicado em: 16/03/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Professor - Belo Horizonte Código da vaga: EX054/18 Documento publicado em: 11/09/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Professor - Belo Horizonte Código da vaga: EX054/18 Documento publicado em: 11/09/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX041/18 Documento publicado em: 11/07/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX041/18 Documento publicado em: 11/07/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Unaí Código da vaga: EX015/18 Documento publicado em: 16/03/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Unaí Código da vaga: EX015/18 Documento publicado em: 16/03/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Lavras Código da vaga: EX049/18 Documento publicado em: 06/08/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Lavras Código da vaga: EX049/18 Documento publicado em: 06/08/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente II Januária Código da vaga: EX020/18 Documento publicado em: 19/04/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente II Januária Código da vaga: EX020/18 Documento publicado em: 19/04/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Curvelo Código da vaga: EX048/18 Documento publicado em: 06/08/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Curvelo Código da vaga: EX048/18 Documento publicado em: 06/08/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX043/18 Documento publicado em: 24/07/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX043/18 Documento publicado em: 24/07/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Formiga Código da vaga: EX026/18 Documento publicado em: 15/05/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Formiga Código da vaga: EX026/18 Documento publicado em: 15/05/2018 É de responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Assistente I - Formiga Código da vaga: EX001/19 Documento publicado em: 21/01/2019

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Assistente I - Formiga Código da vaga: EX001/19 Documento publicado em: 21/01/2019 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico III (Gerente) - Belo Horizonte Código da vaga: EX008/19 Documento publicado em: 26/02/2019

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico III (Gerente) - Belo Horizonte Código da vaga: EX008/19 Documento publicado em: 26/02/2019 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais - SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX051/19 Documento publicado em: 26/07/2019

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX051/19 Documento publicado em: 26/07/2019 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais - SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX072/18 Documento publicado em: 18/12/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX072/18 Documento publicado em: 18/12/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II - Belo Horizonte Código da vaga: EX056/18 Documento publicado em: 20/09/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico II - Belo Horizonte Código da vaga: EX056/18 Documento publicado em: 20/09/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX012/19 Documento publicado em: 27/02/2019

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Analista Técnico I - Belo Horizonte Código da vaga: EX012/19 Documento publicado em: 27/02/2019 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Ipatinga Código da vaga: EX059/18 Documento publicado em: 19/10/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I Ipatinga Código da vaga: EX059/18 Documento publicado em: 19/10/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Assistente I - Montes Claros Código da vaga: EX070/18 Documento publicado em: 26/11/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Assistente I - Montes Claros Código da vaga: EX070/18 Documento publicado em: 26/11/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I - Januária Código da vaga: EX071/18 Documento publicado em: 18/12/2018

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO Assistente I - Januária Código da vaga: EX071/18 Documento publicado em: 18/12/2018 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais

TÉCNICO JÚNIOR - PROCESSO 002/2018

TÉCNICO JÚNIOR - PROCESSO 002/2018 O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Rio Grande do Sul - SEBRAE/RS, entidade privada sem fins lucrativos, por meio da área de Gestão de Pessoas, TORNA PÚBLICA a abertura de PROCESSO SELETIVO,

Leia mais

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Analista Técnico I. Código da vaga: EX016/19 Documento publicado em: 08/04/2019

COMUNICADO DE PROCESSO SELETIVO. Analista Técnico I. Código da vaga: EX016/19 Documento publicado em: 08/04/2019 É responsabilidade do candidato acompanhar as informações no site até o final deste processo seletivo. O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Minas Gerais - SEBRAE/MG, CNPJ nº 16.589.137/0001-63,

Leia mais