Apresentação do Negócio. Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Apresentação do Negócio. Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato"

Transcrição

1 Apresentação do Negócio Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato

2 ? Oportunidade Única É a oportunidade de negócio da Ataato. A possibilidade de criar o seu próprio negócio num mercado global e de maior crescimento. Mercado Global Os Produtos Ataato refletem-se num mercado global que é a Internet. Você pode fazer parte deste mercado e tirar partido do mesmo. Potencial de Ganhos Um plano de remuneração que combina rendimentos mensais de curto e longo prazo que podem contribuir para a independência financeira. Tempo Livre Seja independente! Estabeleça o seu próprio horário de trabalho e tenha tempo livre para desfrutar a vida. Já é tempo de ganhar o que merece! Modelo de Negócio Simples, global e o único do género no mercado. Trabalhe onde e quando quiser, ao seu ritmo, sem a exigência de experiência. A Ataato ajuda-o! Estrutura de Apoio Focalize-se no sucesso do seu negócio e deixe todas as burocracias para nós. A equipa da Ataato faz isso por si e pelo seu negócio!

3 A empresa Ataato Conheça o crescimento da empresa Ataato é uma multinacional de venda direta de produtos e serviços web. Fundada em 2008 como uma agência de WebDesign especializada na construção de websites profissionais, a Ataato mudou o seu modelo de negócio com a perspetiva de que todos poderiam fazer parte do mesmo. Os seus serviços /produtos encontram-se disponíveis para todos os clientes, sejam eles particulares ou empresas em todo o Mundo. A sede, que funciona como sistema central de apoio, localiza-se no Porto em Portugal: Porto - Portugal (Sede)

4 Ferramentas Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato

5 Ferramentas da Ataato Páginas de Captura Personalizadas Uma página de captura é uma ferramenta fundamental para particulares e/ou empresas que estão envolvidas com Internet Marketing. Esta é a melhor forma de obter os dados de um prospecto, porque é ele mesmo que fornece os dados e dá permissão para isso através de um sistema chamado de Opt-in. Com a Ataato pode criar páginas de captura ilimitadas. Personalize Configure tudo conforme o seu perfil de negócios. Seja criativo, personalize o seu layout, os textos, botões, de acordo com o seu produto, empresa, negócio ou serviço. Redes Sociais Este é o meio principal de comunicação online. Pode adicionar as suas redes sociais para que os seus prospectos ou afiliados possam entrar em contato com você. Vídeos Coloque os vídeos nas suas páginas de captura, mostrando os vídeos mais interessantes relacionados com o assunto a promover. Imagem de Perfil Insira a sua foto de perfil, criando desta forma uma relação pessoal e de confiança em você. Os seus prospectos precisam saber que existe uma pessoa real para dar todo apoio, suporte e atenção necessária. SEO As suas páginas de captura permite que você escreva títulos e descrições, otimizando para o bom posicionamento nos motores de busca. Google Analytics O Google Analytics é uma das ferramentas de avaliação e análise de desempenho do tráfego de um site. Integre esta ferramentas às suas páginas de captura.

6 Ferramentas da Ataato Páginas de Captura Personalizadas Uma página de captura é uma ferramenta fundamental para particulares e/ou empresas que estão envolvidas com Internet Marketing. Esta é a melhor forma de obter os dados de um prospecto, porque é ele mesmo que fornece os dados e dá permissão para isso através de um sistema chamado de Opt-in. Com a Ataato pode criar páginas de captura ilimitadas. Lista de Prospectos Para cada página de captura, você tem o controle individual de todos os seus prospectos, ou seja, as pessoas que preencheram o nome e no formulário de captura. Autoresponder O sistema permite o envio de s automáticos para seu prospecto com todas as informações necessárias para você converte-lo. Personalize sua mensagem facilmente de acordo com seu negócio. Integração Autoresponders Integração com outras empresas de autoresponder, dessa forma lançando os dados do contactos em um só ou em vários autoresponders simultaneamente. Páginas de Captura para qualquer Marketing Multinível

7 Ferramentas da Ataato Blog Ataato Network A Ataato disponibiliza a todos os Distribuidores um blog. Gerar tráfego com a Ataato Network não poderia ser mais fácil. Assim que aceder ao seu Back Office, o seu blog/website é automaticamente criado para si. E o que é ainda melhor, é que pode usar o seu blog/website dentro da Ataato Network para qualquer tipo de negócio, software, oportunidades de negócios, produtos afiliados, negócios locais ou qualquer outro coisa que imaginar. Uma vez usufruindo do seu Blog, poderá personaliza-lo da forma que desejar. Utilize-o para criar um diário pessoal, apresentação do seu negócio, produto, serviço, um espaço interativo, tudo o que imaginar. A Ataato Network capacita os seus utilizadores a literalmente terem um blog/website em wordpress dentro de segundos, eliminando todos os aspetos técnicos na criação de um Blog.

8 Distribuidor Ataato Ferramentas Páginas de Captura e Blog Além da qualidade e acessibilidade das ferramentas da Ataato, pode também revende-las e começar a ganhar 50% em comissões com os novos indicados. Ganhe 50% sobre os seus referidos Você (Distribuidor) 1º Nível (Distribuidor) 7,5 + 7,5 (Distribuidor) 1º Nível Não existe um limite de ganhos e não necessita de qualificação para receber as comissões! Convide familiares, amigos, colegas, os seus contatos das redes sociais e ganhe 50% de comissão todos os meses!

9 Produtos Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato

10 Produtos da Ataato Websites profissionais de design personalizado Sabendo que nem todos os utilizadores têm conhecimentos de programação e webdesign, a Ataato desenvolveu um construtor de websites de fácil utilização para os clientes e elaborou um plano de negócio, dando a possibilidade a qualquer pessoa de o desenvolver e obter rendimentos com o mesmo. Fácil e intuitivo Crie e altere o seu website gratuitamente com a nossa tecnologia de arrastar e soltar, sem precisar de conhecimentos técnicos ou programas complicados. Personalize o seu Website Escolha o seu estilo e personalize totalmente o seu website com toda a flexibilidade e todas as ferramentas que precisa da forma que mais lhe convém. Optimização de Pesquisa Os websites Ataato são desenvolvidos com base nas técnicas mais recentes de optimização para indexação pelos motores de busca. Alojamento de Qualidade Todos os websites na Ataato são alojados por uma infraestrutura estável. Este alojamento de nível mundial é incluído gratuitamente se o seu website for construído através da Ataato. Domínios Personalizados Torne o seu Website profissional, proteja a sua marca com um domínio próprio ou utilize um que já possui. O domínio também é gratuito se o seu website for construído através da Ataato. Suporte ao Cliente Garantimos uma boa relação de suporte ao cliente, Ataato está disponível 24/7 para ajuda-lo a fazer o seu website gratuito e expandir a sua presença online.

11 Produtos da Ataato Websites profissionais de design personalizado Escolha o tema para o seu Website com Gestão de Conteúdos Os Websites Ataato destinam-se a todas as pessoas ou empresas que desejam ter um website profissional de carácter institucional ou comercial para apresentação do seu negócio, produtos ou serviços. O construtor de Websites Ataato dispõe de um portefólio de temas que poderá utilizar na construção do seu website. Escolha o Tema que mais se adequa às necessidades e imagem de marca da sua empresa, negócio ou produto, podendo posteriormente dentro da plataforma SiteBuilder alterar todo o tema ou simplesmente escolher um outro.

12 Produtos da Ataato Websites profissionais de design personalizado Plataforma de Construção de Websites Ataato (SiteBuilder) Este sistema foi desenvolvido para facilitar a criação de um website. Atenção! Não é necessária a experiência em programação, apenas os conhecimentos básicos na óptica de utilizador. Navegação flexível e submenus que permitem ao cliente construir e organizar as páginas que desejar. Insira os conteúdos no seu website utilizando as ferramentas que o construtor de Websites Ataato disponibiliza gratuitamente com a nossa tecnologia de arrastar e soltar. Esta tecnologia permite que possa adicionar formulários de contato, mapas, vídeos e galerias de fotos, crie blog, slideshow, tudo isto para satisfazer as necessidades do seu negócio, produto ou serviço. Ferramentas em Destaque SEO Otimização para motores de busca ou otimização para mecanismos de pesquisa é o conjunto de estratégias com o objetivo de potencializar e melhorar o posicionamento de um site nas páginas de resultados naturais (orgânicos) nos sites de busca. Newsletter Crie a sua rede de contactos e mantenhaos informados, enviando-lhes periodicamente os seus conteúdos, notícias, novidades.

13 Cliente Ataato Produto Websites Construir o seu website e personalizá-lo à sua medida com oferta de domínio próprio e alojamento, tudo por um preço de 210 /ano (Iva incluído) e beneficiar da colocação do seu website no nosso motor de busca e/ou diretorio a nível mundial*, dando mais visibilidade ao seu negócio! *em desenvolvimento

14 Produtos da Ataato Domínios A sua presença na Internet pode ser feita de uma forma fácil e rápida. Domínio é um conjunto de palavras que, juntamente com um TLD (extensão - ex:.com), identifica a sua página e a torna facilmente acessível. Exemplo: Na prática um domínio de Internet é o nome pelo qual o seu site vai ser conhecido na Internet a nível mundial e que permite aos visitantes acederem à sua página através de um browser. É importante que este nome seja fácil e apelativo, estando normalmente ligado ao nome de uma empresa, produto ou serviço. Ataato disponibiliza o registo de nomes de domínios em várias extensões (mencionados no ato da compra), entre elas:.com Domínio utilizado para uso comercial.net Domínio utilizado para redes (NetWorks).org Domínio utilizado para organizações.info Domínio utilizado para sites de informação.biz Domínio utilizado para sites de negócio

15 Cliente Ataato Produto Domínios Nós registaremos o seu domínio e procederemos a todas as configurações necessárias para que este entre em funcionamento o mais rapidamente possível, de forma a que você possa usufruir do seu novo endereço web. Verifique abaixo uma lista das vantagens que terá ao gerir o seu domínio junto da Ataato: Gestão DNS Poderá fazer toda a gestão DNS dos seus domínios sem qualquer custo adicional. Proteção de Privacidade Ao ativar este serviço gratuitamente, está a proteger os seus dados pessoais. Redirecionamento Poderá redirecionar todo o tráfego do seu novo domínio para um domínio já existente e duplicar as suas visitas. Proteção de Roubo Bloqueie o seu nome de domínio, de modo a que este não seja transferido acidentalmente ou sem a sua permissão.

16 Como começar? Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato

17 Como começar? Afiliado ou Distribuidor Afiliado ou Distribuidor Independente Ataato Vamos entender a diferença entre eles

18 Negócio Ataato O seu próprio negócio Com a ajuda e acompanhamento da Ataato, terá a possibilidade de desenvolver o seu próprio negócio num mercado global que é a internet. Para desenvolver a oportunidade de negócio Ataato precisa de fazer o seu registo GRATUITO como Afiliado ou adquirir a sua Licença como Distribuidor Independente Ataato e usufruir de todo o potencial do seu negócio. Como um Distribuidor Independente Ataato você tem: + Escritório Ataato (unidade de gestão do seu negócio); + Uma WebStore com produtos e serviços de grande qualidade; + Formação Presencial e em Web Conferências; + Acesso completo a todas as ferramentas da oportunidade Ataato;* + Um Blog pessoal a ser incluído no diretório Ataato Network;* + Páginas de Captura Ilimitadas;* + Ganhos de acordo com o Plano de Remuneração Ataato;* *Afiliados estão limitados ou não possuem acesso.

19 Formas de Ganhos Duas formas de ganhos Ganhos Individuais Ganhos de Equipa

20 Licença Ataato O seu escritório Ataato Faça o seu registo Gratuitamente como Afiliado e comece de imediato a ganhar dinheiro com os produtos da Ataato. Pode posteriormente fazer atualização para o plano de Distribuidor e beneficiar de rendimentos sobre a sua rede. AFILIADO ATAATO: Contrato Mensal Ganhos residuais diretos sobre produtos Gratuito 80 até DISTRIBUIDOR ATAATO: Contrato Mensal Ganhos residuais sobre ferramentas Ganhos residuais sobre produtos 15 7,5 até 80 até

21 Ganhos sobre Ferramentas Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato

22 Ganhos sobre Ferramentas Residual Mensal Ao revender as ferramentas da Ataato (Páginas de Captura e Blog) vai ganhar 50% em comissões. Um Afiliado (membro gratuito) não recebe comissões residuais mensais sobre os seus indicados. Estatuto Nível AFILIADO DISTRIBUIDOR 1 0 7,5 Um Distribuidor recebe comissões residuais mensais sobre os pagamentos dos seus indicados.

23 Ganhos sobre Ferramentas Residual Mensal de um Afiliado Um Afiliado (membro gratuito) não recebe comissões residuais mensais sobre o valor das ferramentas da sua rede de distribuição. AFILIADO º Nível AFILIADO DISTRIBUIDOR AFILIADO DISTRIBUIDOR

24 Ganhos sobre Ferramentas Residual Mensal de um Distribuidor Um Distribuidor recebe comissões residuais mensais sobre o valor das ferramentas da sua rede de distribuição. DISTRIBUIDOR 0 7,5 7,5 0 AFILIADO DISTRIBUIDOR 1º Nível AFILIADO DISTRIBUIDOR

25 Ganhos sobre Produtos Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato

26 Ganhos sobre Produtos Residual Anual Um Afiliado (membro gratuito) recebe comissões residuais anuais só sobre o valor pago pelos seus clientes diretos. Um Distribuidor recebe comissões residuais anuais sobre o valor pago pelos seus clientes diretos e indiretos até ao seu 5º nível de profundidade e ilimitado à largura. Estatuto Nível PACOTE WEBSITE AFILIADO DISTRIBUIDOR Você ,5 5 2,5 AST ART AMT AVP Estatuto Nível DOMÍNIOS AFILIADO DISTRIBUIDOR Você 5 5 AST ART AVP

27 Ganhos Clientes Diretos Residual Anual de Afiliado e Distribuidor Um Afiliado ou um Distribuidor Ataato recebe uma comissão residual anual do valor pago pelos seus clientes sobre os produtos adquiridos à Ataato. Cliente Website Cliente Domínio Cliente Website (Distribuidor ou Afiliado) Cliente Domínio Cliente Website Cliente Domínio Faça o cliente uma única vez e será seu cliente para sempre! Todas as compras futuras do seu cliente você vai ganhar ano após ano desde que este se mantenha como cliente.

28 Ganhos Clientes Indiretos Residual Anual de um Afiliado Um Afiliado (membro gratuito) recebe comissões residuais anuais só sobre o valor pago pelos seus clientes diretos. AFILIADO 0 0 Cliente Website 1º Nível 80 5 AFILIADO DISTRIBUIDOR 0 2º Nível 0 Cliente Domínio 0 3º Nível 0 0 até ao 5º Nível 0

29 Ganhos Clientes Indiretos Residual Anual de um Distribuidor Um Distribuidor recebe comissões residuais anuais sobre o valor pago pelos seus clientes diretos e indiretos até ao seu 5º nível de profundidade e ilimitado à largura. DISTRIBUIDOR Cliente Domínio 1º Nível Cliente 80 AFILIADO DISTRIBUIDOR 5 Cliente Cliente Website Domínio Website º Nível º Nível 5 2,5 até ao 5º Nível 2,5

30 Potencial de Rendimentos Exemplo de ganhos de um Distribuidor com clientes diretos e indiretos Exemplo de ganhos de um Distribuidor com os seus clientes diretos e indiretos em um caso de quadruplicação de membros e cada um com 8 clientes do pacote website (neste exemplo, não contabilizamos clientes de domínios). Nota: Um Distribuidor recebe comissões residuais anuais sobre os seus clientes diretos e indiretos até ao seu 5º nível de profundidade, mas os rendimentos são ilimitados à largura de cada nível. Nível Membros por Nível Clientes do Pacote de Website Rendimento por nível / Anual Ganho total por nível / Anual Ganhos Acumulados Rendimento Anual 0 Você , , Qualificação: O Distribuidor não necessita de qualificação para receber as comissões até ao 5º nível.

31 Resumo do Negócio Ataato Bem-vindo(a) à apresentação do negócio Ataato

32 Resumo Plano Ataato Ferramentas, Produtos e Ganhos 50% em comissões com novos indicados Recomenda as Ferramentas da Ataato a 2 pessoas e ganha: 7,5 + 7,5 (Distribuidor) (Distribuidor) Você (Distribuidor) A sua mensalidade já é paga com os lucros E ainda mais Não existe um limite de ganhos e não necessita de qualificação para receber as comissões! Convide familiares, amigos, colegas, os seus contatos das redes sociais e ganhe 50% de comissão todos os meses!

33 Resumo Plano Ataato Ferramentas, Produtos e Ganhos Comissões com a venda dos produtos automaticamente entra em uma matriz de 5 níveis (ilimitado à largura) com comissões sobre as vendas de produtos da Ataato (websites e domínios) P A C O T E W E B S I T E Estatuto Nível AFILIADO DISTRIBUIDOR Você ,5 5 2,5 Estatuto Nível DOMÍNIOS AFILIADO DISTRIBUIDOR Você 5 5

34 Fim da apresentação! Não perca mais tempo Inicie o seu FUTURO!!! Faça o seu registo gratuito e venha fazer parte da Ataato!

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede

Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Você está a um passo do sucesso no seu Marketing de Rede Leia tudo e ainda veja um vídeo que vai te revelar os segredos dos grandes líderes dessa indústria! Você está a um passo do sucesso no seu Marketing

Leia mais

A criação de um site público e dinâmico

A criação de um site público e dinâmico PHC dportal A criação de um site público e dinâmico A solução ideal para criar um site público e dinâmico com um visual profissional, e facilmente utilizável por colaboradores sem conhecimentos de HTML.

Leia mais

O que é a BuenitStore

O que é a BuenitStore O que é a A é a plataforma desenvolvida pela Buenit para projetos de comércio eletrônico, baseada no modelo SaaS, onde é possível criar lojas virtuais de forma rápida, prática e funcional, com foco total

Leia mais

Pacotes de soluções Para websites

Pacotes de soluções Para websites Guia de ajuda Neste exemplo a empresa pretende endereço, email, alojamento e registo nos motores de busca: Anuidade: 57,95 + IVA Criação do site: 200,00 + IVA Pacotes de soluções Para websites 1º Encargo

Leia mais

Manual de configuração do sistema

Manual de configuração do sistema Manual de configuração do sistema (v.1.5.x Beta) Rua México, 119 Sala 2004 Centro Rio de Janeiro, RJ www.doctors-solution.com.br www.simdoctor.com.br contato@simdoctor.com.br Sumário 1. Fazendo seu primeiro

Leia mais

Proposta Revista MARES DE MINAS

Proposta Revista MARES DE MINAS SATIS 2011 Proposta Revista MARES DE MINAS 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5 Investimento 6

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover

Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover SATIS 2011 Proposta Concessionária Terra Nova Land Rover 21/03/2011 A SATIS Índice 1 A Satis 1 A Proposta 1 Serviços 2 Mapa do Site 2 SEO 3 Sistema de gerenciamento de conteudo 4 Cronograma e Prazos 5

Leia mais

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência.

Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. 3 4 Qualquer pessoa pode ganhar dinheiro através de um blog. No entanto, para atingir esta meta é necessária muita competência. COMPETÊNCIA Esta é realmente a palavra de ordem para o sucesso como blogueiro.

Leia mais

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos.

Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. Trouxemos a ferramente perfeita para você que trabalha com Marketing Multinível e deseja ampliar a sua rede de relacionamentos. QUEM SOMOS O Club do Click é uma empresa que atua no desenvolvimento de soluções

Leia mais

a evolução do marketing digital.

a evolução do marketing digital. a evolução do marketing digital. Você está preparado para conhecer o modelo de negócio que irá lhe proporcionar a liberdade financeira? NOSSA empresa A Welike é uma plataforma de comércio eletrônico e

Leia mais

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo

A SÈTIMA. O nosso principal objectivo 03 A SÈTIMA A SÉTIMA produz soluções de software maioritariamente com recurso à WEB, de modo a dar suporte ao crescimento tecnológico que é já a maior realidade do século XXI. Esta aposta deve-se ao facto

Leia mais

Como ganhar dinheiro recomendando cursos.

Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Afiliados Cursos Como ganhar dinheiro recomendando cursos. Conteúdo Apresentação do Autor... 3 Introdução... 4 Panorama do mercado de cursos on-line no Brasil... 4 Objetivo... 5 Requisitos... 5 Métodos

Leia mais

Como Criar Sites Grátis de Sucesso

Como Criar Sites Grátis de Sucesso Truques e Dicas Como Criar Sites Grátis de Sucesso Tudo o Que Precisa Para Ter Sucesso na Internet Gratuitamente! INTRODUÇÃO... 2 COMO ESCOLHER O TEMA DO SITE... 4 DICAS PARA REGISTAR UM DOMÍNIO... 5 COMO

Leia mais

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir:

O modelo inovador do CorretorVIP tem como base duas plataformas tecnológicas complementares, explicadas a seguir: Apresentação 2014 Idealizado em 2007 por experientes profissionais dos setores imobiliário e de tecnologia da informação, o CorretorVIP oferece uma grande variedade de serviços gratuitos a você corretor

Leia mais

Apresentação Revendedor Megafashion

Apresentação Revendedor Megafashion A internet está na moda Ofereça muito mais do que uma loja virtual Apresentação Revendedor Megafashion Especial para Desenvolvedores e Designers Web Índice Sobre o Megafashion Sobre a Plataforma Vantagens

Leia mais

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER

CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER CONSTRUÇÃO DE BLOG COM O BLOGGER Blog é uma abreviação de weblog, qualquer registro frequênte de informações pode ser considerado um blog (últimas notícias de um jornal online por exemplo). A maioria das

Leia mais

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com

2011/2012 - Kit Piloto Automático => http://www.kitpilotoautomatico.com 1 1 2 APRESENTAÇÃO Olá, Como vai, tudo bem? Meu nome é Devair F Morais, 35 anos, sou Empresário Individual, Programador de Sistemas PHP/MySQL e Web Marketing há aproximadamente 9 anos, moro em São Sebastião

Leia mais

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS

SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS SEU NEGÓCIO ONLINE EM 4 PASSOS A quem se destina este passo-a-passo? Esta instrução passo-a-passo foi criada pensando nos pequenos empreendedores que querem iniciar seu negócio na internet - ou aqueles

Leia mais

Como usar o. Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio?

Como usar o. Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio? Como usar o Facebook para melhorar meu Negócio? O que é o Facebook? É uma rede social que permite conectar-se com amigos, familiares e conhecidos para trocar informações como fotografias, artigos, vídeos

Leia mais

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA

SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA SEU WEBSITE NA MEDIDA CERTA É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que

Leia mais

COMO GANHAR DINHEIRO SEM FAZER PRATICAMENTE NADA.

COMO GANHAR DINHEIRO SEM FAZER PRATICAMENTE NADA. COMO GANHAR DINHEIRO SEM FAZER PRATICAMENTE NADA. Nós temos o sistema de parceria com melhor retorno já visto, a partir do momento que você se trona o parceiro passa a ganhar entre 10, a 50% de todos os

Leia mais

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO

FACILIDADES DE COLABORAÇÃO MICROSOFT OFFICE 365 FACILIDADES DE COLABORAÇÃO Março 2012 A CLOUD365 estabeleceu acordos estratégicos com os principais fornecedores de TIC (Tecnologias de Informação e Comunicação), entre os quais destacamos

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile

APRESENTAÇÃO. Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil. Totalmente compatível com Mobile APRESENTAÇÃO Totalmente compatível com Mobile Sua melhor opção em desenvolvimento de sites! Mais de 200 clientes em todo o Brasil APRESENTAÇÃO Muito prazer! Somos uma empresa que presta serviços em soluções

Leia mais

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 -

Construtor de sites SoftPixel GUIA RÁPIDO - 1 - GUIA RÁPIDO - 1 - Sumário Introdução...3 Por que utilizar o Construtor de Sites?...3 Vantagens do Construtor de Sites...3 Conceitos básicos...3 Configuração básica do site...5 Definindo o layout/template

Leia mais

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa.

SUA LOJA VIRTUAL. É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. SUA LOJA VIRTUAL É com grande satisfação que apresentamos a você uma proposta de desenvolvimento de website para sua empresa. A proposta consiste em um website com uma área administrativa que permite a

Leia mais

Manual de Configuração

Manual de Configuração Manual de Configuração Índice Criar conta de Administrador... 3 Criar Negócio... 5 Back office... 7 Criar Locais... 11 Criar Menu... 13 Itens complexos... 18 One Click... 19 Painel de Pedidos... 20 QR

Leia mais

Intel Technology Provider

Intel Technology Provider Intel Technology Provider Reconhecendo a fidelidade da sua empresa de forma simples e fácil Treinamentos Conteúdos e ferramentas Pontos Prêmios O que é o Intel Technology Provider? É o Programa da Intel

Leia mais

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar?

O que é um Afiliado EaDPLUS? Por que ser Afiliado EaDPLUS? Quais cursos o Afiliado EaDPLUS pode divulgar? ManuaL O que é um Afiliado EaDPLUS? Um Afiliado EaDPLUS é alguém que deseja receber comissões por indicar/promover os cursos do Portal EaDPLUS. Você pode se cadastrar como afiliado gratuitamente e começar

Leia mais

Vodafone Conferencing Como criar uma reunião

Vodafone Conferencing Como criar uma reunião Vodafone User Guide Vodafone Conferencing Como criar uma reunião Um guia passo-a-passo sobre como configurar uma reunião através do serviço Vodafone Conferencing. Visão geral Pode utilizar a Vodafone Conferencing

Leia mais

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores

Momento Atual do MMN. Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias. Muitos oportunistas e aproveitadores Momento Atual do MMN Mercado pulverizado por empresas, nem sempre sérias Muitos oportunistas e aproveitadores Profissionais e aspirantes divididos e sem resultado Causa desanimo, incertezas e desconfiança

Leia mais

Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria:

Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria: INTERNET SITE NA INTERNET Ter um site na internet traz muitas vantagens para uma confeitaria: É mais fácil, para os seus clientes, encontrarem informações que procuram, tal como moradas, horários, etc.

Leia mais

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores.

Personalização da Loja: Personalizamos a sua loja com base na identidade visual da empresa, logomarca, personalização de botões e cores. Curitiba, 03 de Dezembro de 2014. CLIENTE: Vidri FONE: 3272-9598 RESPONSÁVEL: Luciano Plataforma e-commerce Ideal Loja Apresentação: A Plataforma e-commerce Ideal Loja, é uma plataforma própria em uso

Leia mais

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito!

Esperamos que sua empresa faça bom aproveito! À medida que mais e mais empresas aderem ao marketing de conteúdo, notamos que as expectativas são por vezes incompatíveis com a realidade quando se trata de um Blog Corporativo B2B. A maioria dos profissionais

Leia mais

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional

O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O primeiro guia online de anúncios de Guarulhos a se tornar franquia nacional O guia online Vitrine de Guarulhos é um dos produtos do Grupo Vitrine X3, lançado no dia 11/11/11 com o objetivo de promover

Leia mais

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você

Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você Como e por onde começar e os melhores formatos de conteúdo para você A fim de criar, controlar, gerenciar sua reputação online e construir a carreira que você deseja, alguns ações são necessárias. A primeira

Leia mais

Envie Magníficos E-mails

Envie Magníficos E-mails Programa envio de PREÇOS RECURSOS MODELOS DE EMAIL BLOG CONTATO LOGIN NOVIDADE EDITOR DE MODELO Criar um modelo de email Marketing Profissional com nosso construtor de modelos é fácil para qualquer pessoa.

Leia mais

Tudo Sobre Domínios! Registrar seu Domínio: Informações Importantes:

Tudo Sobre Domínios! Registrar seu Domínio: Informações Importantes: Registrar seu Domínio: Desejo apenas Registrar um Domínio utilizando os DNS de um provedor de hospedagem. Clique aqui para reservar seu domínio por 1 ano no Brasil.: http:///site/reserva.php?codreserva=1&s=vw1welpy

Leia mais

Satélite. Manual de instalação e configuração. CENPECT Informática www.cenpect.com.br cenpect@cenpect.com.br

Satélite. Manual de instalação e configuração. CENPECT Informática www.cenpect.com.br cenpect@cenpect.com.br Satélite Manual de instalação e configuração CENPECT Informática www.cenpect.com.br cenpect@cenpect.com.br Índice Índice 1.Informações gerais 1.1.Sobre este manual 1.2.Visão geral do sistema 1.3.História

Leia mais

Provocam: Instabilidade, insegurança e incerteza no futuro.

Provocam: Instabilidade, insegurança e incerteza no futuro. Apresentação do negócio Menos Empregos Mais Despedimentos Provocam: Instabilidade, insegurança e incerteza no futuro. Isto sucede entre outros fatores, devido à forma como nós ganhamos o dinheiro e obtemos

Leia mais

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa.

APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET. Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS DE AMARELAS INTERNET Tentarei apresentar aqui o funcionamento das vendas e do plano de Marketing da Empresa. A EMPRESA: www.amarelasinternet.com Empresa do grupo Amarillas internet

Leia mais

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1

www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 www.marketingdigitalexpress.com.br - Versão 1.0 Página 1 Remarketing é um recurso utilizado para direcionar anúncios personalizados para as pessoas que visitaram uma determinada página do seu site ou clicaram

Leia mais

PHC dteamcontrol Interno

PHC dteamcontrol Interno PHC dteamcontrol Interno A gestão remota de projetos em aberto A solução via Internet que permite acompanhar os projetos em aberto em que o utilizador se encontra envolvido, gerir eficazmente o seu tempo

Leia mais

SISTEMÁTICA WEBMARKETING

SISTEMÁTICA WEBMARKETING SISTEMÁTICA WEBMARKETING Breve descrição de algumas ferramentas Sobre o Webmarketing Web Marketing é uma ferramenta de Marketing com foco na internet, que envolve pesquisa, análise, planejamento estratégico,

Leia mais

Mercadinho Português Online

Mercadinho Português Online Mercadinho Português Online Principais funcionalidades O mercado online de artesanato e artigos gourmet encontra-se facilmente na homepage, no 2º link do menu principal. Foi desenhado para ser bastante

Leia mais

Programa de Universidades

Programa de Universidades University Program International Univer- sities Certified Universities Programa de Universidades 2013 Infosistema. All rights reserved. www.iflowbpm.com O que é o iflow BPM? Tabela de Conteudos O que é

Leia mais

Toda a informação da tua localidade num mesmo portal e à distância de um click.

Toda a informação da tua localidade num mesmo portal e à distância de um click. e d r e d í l e t Torna e n i l n o e d a publicid calidade! na tua lo INTERNET E COMUNICAÇAO ~ O GRUPO NETICO lançou uma nova rede de portais online devido ao forte aumento da publicidade online. O investimento

Leia mais

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA

PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA PlusPixel Marketing Digital SOMOS MAIS SOCIAIS DO QUE NUNCA Proposta de Marketing Digital Design inox Marketing de Resultados A PlusPixel vem oferecendo seus serviços desde o início da internet, isso nos

Leia mais

GetResponse para usuários internacionais

GetResponse para usuários internacionais Guia rápido sobre... GetResponse para usuários internacionais Neste guia... GetResponse facilita a comunicação internacional. Saiba como criar mensagens em vários idiomas usando caracteres internacionais.

Leia mais

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação

Sobre o portal. Tráfego. Possibilidades de cooperação Sobre o portal Tráfego O Estheticon oferece informações abrangentes sobre medicina estética. Ele foi desenvolvido como um portal educacional, permitindo que os pacientes encontrem detalhes de médicos e

Leia mais

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015

BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE. Outubro / Dezembro 2015 BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL TABELA DE PUBLICIDADE Outubro / Dezembro 2015 TABELA DE PUBLICIDADE ESTRATÉGIA DIGITAL (OUTUBRO DEZEMBRO 2015) PORQUÊ ANUNCIAR NO BLOG ESTRATÉGIA DIGITAL? O Blog Estratégia Digital

Leia mais

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004

INSTRUMENTO NORMATIVO 004 IN004 1. Objetivo Definir um conjunto de critérios e procedimentos para o uso do Portal Eletrônico de Turismo da Região disponibilizado pela Mauatur na Internet. Aplica-se a todos os associados, empregados,

Leia mais

LinkCities MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS. Cities all together, make a better world. Copyright 2014 Link Think. Todos os direitos reservados.

LinkCities MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS. Cities all together, make a better world. Copyright 2014 Link Think. Todos os direitos reservados. LinkCities Cities all together, make a better world MANUAL GESTOR DE CONTEÚDOS Introdução Bem vindos ao LinkCities! O LinkCities é uma plataforma online dirigida aos profissionais e cidades que compõem

Leia mais

www.georgeclay.com.br

www.georgeclay.com.br A GEORGE CLAY é uma empresa que atua no mercado nacional. Criada para atender as necessidades de empreendedores e empresas de qualquer segmento em venda direta, entendemos que é necessário instituir e

Leia mais

Configurações de Campanha

Configurações de Campanha Guia rápido sobre... Configurações de Campanha Neste guia... Aprenda a criar campanhas e a ajustar as configurações para otimizar os resultados. Índice 1. Criar Nova Campanha! 4 1.1 Dar um nome à campanha!

Leia mais

12 (ou mais ) FERRAMENTAS MARKETING DIGITAL

12 (ou mais ) FERRAMENTAS MARKETING DIGITAL 12 (ou mais ) FERRAMENTAS PARA DE O MARKETING DIGITAL O site é sem duvida a peça fundamental quando falamos de marketing digital! É através dele que a empresa se vai apresentar ao mundo, e sim, neste

Leia mais

Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples.

Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples. Publicitar um Negócio ou Empresa na Internet de forma muito simples. Você sabe que precisa de publicitar mais o seu negócio para este crescer e sabe que a Internet é melhor aposta para publicitar o seu

Leia mais

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz;

Mas como você gera sua lista de e-mail? Listei abaixo algumas das formas de construir uma lista de email marketing eficaz; E-mail marketing, muitas vezes considerada uma forma de marketing pessoal, é uma das mais valiosas ferramentas de web marketing, uma das mais visadas e mais focada pelos marqueteiros. Vamos nos concentrar

Leia mais

geas www.sensocomum.pt

geas www.sensocomum.pt geas Como uma aplicação online pode facilitar a gestão da minha associação + fácil fichas de sócio online + rápido consulta de cotas + controlo histórico de alteração dados Com uma ferramenta disponível

Leia mais

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção.

Servidores Virtuais. Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. es Virtuais Um servidor à medida da sua empresa, sem investimento nem custos de manutenção. O que são os es Virtuais? Virtual é um produto destinado a empresas que necessitam de um servidor dedicado ligado

Leia mais

Construir um e-portefólio com o Blogger

Construir um e-portefólio com o Blogger TUTORIAIS CienTIC7 Construir um e-portefólio com o Blogger O suporte informático para um e-portefólio pode ser tão simples como um documento criado num processador de texto ou tão específico e elaborado

Leia mais

Proposta: Comunica SCGÁS

Proposta: Comunica SCGÁS Confecção e consultaria em webdesign, e-commerce e marketing digital. Proposta: Comunica SCGÁS Alastair James Thompson ME CNPJ: 21.448.599/0001-09 Data: 02-12-2014 Validade: 30 dias. Obrigado por você

Leia mais

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários

Sumário. Vipexpress Plataforma web para intermediação de vendas online entre usuários Sumário... 1 Sobre o Vipexpress... 2 Vantagens do Marketplace... 2 Funcionalidades destaques da plataforma... 2 Categorias... 2 Anúncios... 3 Módulo de pedidos do administrador... 3 A combinar com o vendedor...

Leia mais

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC.

Entre em contato com a Masterix e agende uma reunião para conhecer melhor o SMGC. Conheça melhor os sistemas Masterix: O que é SMGC? O Sistema Masterix de Gestão de Conteúdo é um conjunto de ferramentas de atualização dinâmica que permitem aos nossos clientes o abastecimento e atualização

Leia mais

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões

Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões MÍDIA KIT INTERNET Número de pessoas com acesso à internet passa de 120 milhões Segundo pesquisa da Nielsen IBOPE, até o 1º trimestre/2014 número 18% maior que o mesmo período de 2013. É a demonstração

Leia mais

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo!

JOOPP O construtor de sites mais rápido do mundo! O construtor de sites mais rápido do mundo! DIFERENÇAS ENTRE PÁGINA DO FACEBOOK (FANPAGE) E PERFIL Página no Facebook (Fanpage) Fanpage é uma página no facebook própria para empresas; Vantagens: Pode ser

Leia mais

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion,

Produtos de Comunicação por vídeo da Talk Fusion, Marketing na Internet as vezes pode parecer uma tarefa impossível. E-mail Marketing é relativamente simples e um canal incrivelmente eficaz, de acordo com a Associação de Marketing Direto. Para cada dólar

Leia mais

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line)

Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Manual de Utilização do Sistema GRServer Cam on-line (Gerenciamento de Câmeras On-line) Criamos, desenvolvemos e aperfeiçoamos ferramentas que tragam a nossos parceiros e clientes grandes oportunidades

Leia mais

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com

www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com 7 DICAS IMPERDÍVEIS QUE TODO COACH DEVE SABER PARA CONQUISTAR MAIS CLIENTES www.startercomunicacao.com startercomunic@gmail.com As 7 dicas imperdíveis 1 2 3 Identificando seu público Abordagem adequada

Leia mais

SEO O que é? Por que investir em SEO? O que é Orago? Como ele vai me ajudar?

SEO O que é? Por que investir em SEO? O que é Orago? Como ele vai me ajudar? SEO O que é? Por que investir em SEO? O que é Orago? Como ele vai me ajudar? O que é SEO? SEO é a sigla para Search Engine Optimization. Em português, o termo é conhecido como Otimização para Buscas. Ele

Leia mais

BLOG KALATÚ. O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação)

BLOG KALATÚ. O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação) O próximo nível para o seu negócio! (Atenção: video explicativo no fim da nossa apresentação) O QUE UM BLOG PODE FAZER POR SI E PELO SEU NEGÓCIO? Marcas e Personalidades utilizam Blogs para se Publicitarem

Leia mais

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética

Uma Publicação Grupo IPub. Guia. redes sociais para clínica de estética. Guia de redes sociais para clínica de estética Uma Publicação Grupo IPub Guia redes sociais para clínica de estética Guia de redes sociais para clínica de estética Conteúdo 1. Introdução 2. A força das redes sociais para clínica de estética 3. As redes

Leia mais

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento.

Vamos, juntos. Equipe de Atendimento. Vamos, juntos Somos agência de publicidade e consultoria em marketing digital com a missão de atender as necessidades de comunicação da sua empresa, com serviços que abrangem desde campanhas integradas

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na atividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

SISTEMA PARA PORTAL DE NOTÍCIAS: Jornais, Revistas, Televisão etc

SISTEMA PARA PORTAL DE NOTÍCIAS: Jornais, Revistas, Televisão etc SISTEMA PARA PORTAL DE NOTÍCIAS: Jornais, Revistas, Televisão etc Técnica SEO: Search engine Optimization "INDEXADOR" Web Software para Grandes Portais (Gera todo o conteúdo SEO - Otimizado nas buscas)

Leia mais

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS

UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS UNIDADE V COMO CONSEGUIR LEADS Agora que você já tem sua página de captura no ar e também sua sequência de e-mails automáticos configurados chegou o momento de colocar tudo para funcionar. Ou seja, chegou

Leia mais

Política de Afiliados

Política de Afiliados Política de Afiliados Obrigações do Produtor 1- Pagamento de R$1.000 a cada venda do Programa Expert Milionário que será gerenciada pela plataforma POST AFILIATE da produtora 2- Caso o afiliado venda mais

Leia mais

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital

Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital Guia básico do MARKETING DIGITAL Como atrair e reter clientes na era digital digital? Por que sua marca deve investir em marketing + 100 milhões 90 % de internautas no Brasil dos consumidores, ouvem sugestões

Leia mais

Catálogo de Serviços SimpleSites

Catálogo de Serviços SimpleSites Catálogo de Serviços SimpleSites Apresentação Nossa empresa Criamos mais do que sites Por seguirmos o conceito all-in-one (tudo em um), provemos de forma completa todos os serviços necessários para promover

Leia mais

Índice. 3 Capítulo 1: Visão Geral do Blog. 4 Capítulo 2: SEO. 5 Capítulo 3: Backend: Como Funciona. Visão Geral Plataforma Frontend Backend

Índice. 3 Capítulo 1: Visão Geral do Blog. 4 Capítulo 2: SEO. 5 Capítulo 3: Backend: Como Funciona. Visão Geral Plataforma Frontend Backend MANUAL 1 Índice 3 Capítulo 1: Visão Geral do Blog Visão Geral Plataforma Frontend Backend 4 Capítulo 2: SEO O que é SEO? Google Configuração Inicial Ferramentas SEO 5 Capítulo 3: Backend: Como Funciona

Leia mais

CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE BLOGUES

CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE BLOGUES CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE BLOGUES CRIAÇÃO E MANUTENÇÃO DE BLOGUES Aproveitando o próprio ambiente Internet, apresentamos neste tutorial um conjunto de sugestões para criar e manter o seu blogue. Indicamos

Leia mais

Plataformas de BI Qual é a mais adequada para o meu negócio?

Plataformas de BI Qual é a mais adequada para o meu negócio? Plataformas de BI Qual é a mais adequada para o meu negócio? Comparativo prático para escolher a ferramenta perfeita para a sua empresa Faça nosso Quiz e veja as opções que combinam com o seu perfil ÍNDICE

Leia mais

Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha.

Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha. Wi-Fi gratuito nos Pontos de Venda. Porque hoje, todos queremos Wi-Fi em todo o lado e é o seu negócio que ganha. É a primeira rede Wi-Fi inteligente, que disponibiliza uma plataforma de marketing de forma

Leia mais

Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet. www.valeriamoreira.com.br

Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet. www.valeriamoreira.com.br Guia Definitivo sobre Tráfego Gratuito na Internet www.valeriamoreira.com.br Facebook Twitter Marketing de Conteúdo (SEO) Conteúdo Viral Guests Posts Email Marketing Youtube Slide Share Entrevistas Estudo

Leia mais

PHC dteamcontrol Externo

PHC dteamcontrol Externo PHC dteamcontrol Externo A gestão remota de projetos e de informação A solução via Internet que permite aos seus Clientes participarem nos projetos em que estão envolvidos, interagindo na otimização dos

Leia mais

URL amigável e otimização mínima para os mecanismos de busca. O sistema é integrado ao Google Analytics para auxiliar a medição do número de acessos.

URL amigável e otimização mínima para os mecanismos de busca. O sistema é integrado ao Google Analytics para auxiliar a medição do número de acessos. 1 - A AGÊNCIA Fundada em 1999, a Link e Cérebro é uma empresa 100% nacional sediada em São Paulo SP. Nossa missão é aproximar nossos clientes do seu público alvo através da internet. O corpo técnico conta

Leia mais

TUTORIAL DO ALUNO. Olá, bem vindo à plataforma de cursos a distância da Uniapae!!!

TUTORIAL DO ALUNO. Olá, bem vindo à plataforma de cursos a distância da Uniapae!!! TUTORIAL DO ALUNO Olá, bem vindo à plataforma de cursos a distância da Uniapae!!! O Moodle é a plataforma de ensino a distância utilizada pela Uniapae sendo a unidade de ensino para rápida capacitação

Leia mais

ADSE DIRETA MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA PRESTADORES DA REDE DA ADSE

ADSE DIRETA MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA PRESTADORES DA REDE DA ADSE ADSE DIRETA MANUAL DE UTILIZAÇÃO PARA PRESTADORES DA REDE DA ADSE 2 ÍNDICE ADSE Direta... 4 Serviços Disponíveis... 6 Atividade Convencionada... 7 Atualizar/Propor Locais de Prestação... 9 Propor Novo

Leia mais

apresenta the inbound marketing agency

apresenta the inbound marketing agency apresenta the inbound marketing agency the inbound marketing agency Através de uma filosofia de atração, a Link&Grow pretende revolucionar o mercado digital implementando novas metodologias de marketing

Leia mais

PROJ. Nº 528362 LLP-1-2012-1-NL-ERASMUS-ECUE

PROJ. Nº 528362 LLP-1-2012-1-NL-ERASMUS-ECUE REDIVE GUIA LMS PROJ. Nº 528362 LLP-1-2012-1-NL-ERASMUS-ECUE Projecto financiado com o apoio da Comissão Europeia. A informação contida nesta publicação vincula exclusivamente o autor, não sendo a Comissão

Leia mais

Política de Privacidade. para a página de internet MyLyconet

Política de Privacidade. para a página de internet MyLyconet Política de Privacidade para a página de internet MyLyconet A Lyoness e o proprietário ("Proprietário") desta página de internet MyLyconet ("Página") [nome do proprietário] acreditam plenamente na proteção

Leia mais

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas.

Solução Base. Descrição do Serviço. A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. Solução Base Descrição do Serviço A melhor solução de Internet e Voz para Profissionais e Empresas. O acesso Internet Banda Larga que evolui com as suas necessidades. Características Solução adequada para:

Leia mais

Vamos criar uma nova Página chamada Serviços. Clique em Adicionar Nova.

Vamos criar uma nova Página chamada Serviços. Clique em Adicionar Nova. 3.5 Páginas: Ao clicar em Páginas, são exibidas todas as páginas criadas para o Blog. No nosso exemplo já existirá uma página com o Título Página de Exemplo, criada quando o WorPress foi instalado. Ao

Leia mais

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil

Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Sua empresa na Internet!!! Veja como é simples, rápido e fácil Principais Vantagens Cartão de visitas da sua empresa: Você apresenta sua empresa de forma dinâmica, moderna e bastante profissional. Divulgação:

Leia mais

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil?

Qual o valor que tenho que pagar para ter um perfil na rede acheifacil? Perguntas frequentes: Como funciona a Rede Achei Fácil? O Achei Fácil é uma rede de negócios em ambiente virtual, criada para facilitar o contato entre clientes e fornecedores de produtos e serviços, através

Leia mais

Guia-se Negócios pela Internet

Guia-se Negócios pela Internet PROPOSTA COMERCIAL Apresentação da empresa: Atua no mercado de Internet desde 1997 Mais de 4000 clientes atendidos Mais de 4500 projetos desenvolvidos Nossa Missão Desenvolver Projetos e Soluções de Internet

Leia mais

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA

GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA GPEC FORMA Formação & Aperfeiçoamento www.gpecforma.com.br PRO JURÍDICO XE WEB SOFTWARE WEB PARA ESCRITÓRIOS DE ADVOCACIA PRO JURÍDICO XE WEB Todo escritório de advocacia, de pequeno a grande porte necessita

Leia mais