PORTFÓLIO DE SERVIÇOS GRUPO PORCÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PORTFÓLIO DE SERVIÇOS GRUPO PORCÃO"

Transcrição

1 PORTFÓLIO DE SERVIÇOS GRUPO PORCÃO Porcão Rio s, Porcão Ipanema, Porcão Barra,Porcão Ilha, Porcão Niterói, Porcão Brasília, Porcão Belo Horizonte, Galeria Gourmet (Shopping Downtown - Barra da Tijuca) e Galeria Gourmet (Norte Shopping).

2 O Porcão dispensa maiores apresentações. É uma das maiores cadeias de restaurantes em sistema rodízio do país, formada por cinco unidades próprias no Rio de Janeiro (Porcão Rio s, Ipanema, Barra, Ilha e Niterói), além de filiais nos pontos mais nobres de Brasília e Belo Horizonte. Desde 1975 a marca Porcão veio para agregar diferenciais ao sistema rodízio, como também conseguir mudar o significado de churrascaria no Brasil. Um lugar onde as pessoas se encontram, sentam ao redor da mesa pra conversar, enfim, se divertem. Na verdade, definir o conceito Porcão é difícil... Não cabe em nenhuma classificação tradicional. "Porcão é Porcão".

3 Contamos com uma gerência de gastronomia que cria novos pratos para o buffet e aperfeiçoam a cada dia suas receitas.o restaurante une a sofisticação ao prazer de saborear carnes nobres com procedência exclusiva e qualidade ímpar, além de uma grande variedade de pratos quentes, saladas, frutos do mar e culinária japonesa.

4 Eventos O Porcão é o lugar perfeito para todos os tipos de eventos: festas de aniversário, casamentos, formaturas, confraternizações, eventos corporativos, palestras, treinamentos, lançamentos de produto, leilões ou exposições. Você pode oferecer aos seus convidados o serviço do Porcão na privacidade de salas VIPs ou em tendas* montadas na área externa do Porcão Rio s, com capacidade para até pessoas. Não cobramos locação de espaço. Sugestões de serviços para o seu evento: Buffet (almoço ou jantar) Café da manhã Brunch Coffee breaks Coquetel volante Menus especiais Todos os nossos restaurantes estão à disposição para realizar o seu evento. São vários ambientes com estruturas completas de serviço e apoio. Disponibilizamos nossa equipe especializada para garantir a perfeita execução do seu evento. * Contratação sob responsabilidade do cliente.

5 Eventos

6 Salão Pão de Açúcar - Salão de Eventos Salão Rio de Janeiro Salão de Eventos Área Externa O Porcão Rio's é uma das maiores referências gastronômicas do Rio de Janeiro. Com uma vista privilegiada que contempla toda a Baia de Guanabara, Pão de açúcar e Corcovado, o restaurante une a sofisticação ao prazer. Com requinte, versatilidade e uma área de mais m², oferecemos as condições ideais para o sucesso do seu evento.

7 Eventos

8 Eventos Porcão Rio s Salão Rio de Janeiro vcapacidade para 380 pessoas sentadas ou 500 livres; vtelãocom projetor; 1 microfone sem fio; Púlpito;Palco (15 módulos de 1x 1, com 30cm de largura); vsomambiente; vespaço para pista de dança; Taxa de Ecad, contratação de vbuffet exclusivo; Churrasqueira exclusiva e independente; serviços opcionais como:dj, som e iluminação, ficarão sob responsabilidade do cliente (contratante); vrecepção exclusiva; vmetragem do espaço: Total de 400 metros quadrados; vtv de 42 polegadas; v De janeiro à novembro, mínimo de 200 pessoas pagantes para vsalão com divisória; exclusividade; Em dezembro, mínimo de 300 pessoas pagantes; Não cobramos locação de espaço.

9 Eventos Porcão Rio s Salão Pão de Açúcar vcom vista para o Pão de Açúcar e a Baía da Guanabara; vcapacidade para 160 pessoas sentadas ou 200 livres; vsom ambiente; ventrada independente; vtelãocom projetor; 1 microfone sem fio; vde janeiro a novembro, mínimo de 120 pessoas pagantes para exclusividade. Em dezembro, mínimo de 140 pessoas pagantes; Não cobramos locação de espaço.

10 Eventos Porcão Rio s -Área externa

11 Porcão Eventos Rio s Porcão Rio s -Área externa

12 Localizado no bairro mais charmoso do Rio de Janeiro, entre a Praia e a Lagoa Rodrigo de Freitas, o Porcão Ipanema oferece requinte e conforto em um ambiente especialmente feito para você com o que há de melhor na culinária nacional e internacional.

13 Eventos Porcão Ipanema Sala Vip v50 lugares sentados; v70 lugares em auditório com cadeiras; v1 Telão com projetor; vsom ambiente; v50 metros quadrados (8,30 x 6,50) "sala em formatodiagonal ; v Mínimo de 30 pessoas pagantespara exclusividade; Anexo Vip v90 lugares sentados; v110 lugares em auditóriocom cadeiras; v1 Telão com projetor; vsom ambiente; vtoalete Exclusivo; vfechamos com exclusividade dependendo do dia e horário, com o mínimo de 70 pessoas pagantes; Não cobramos locação de espaço.

14 O Porcão Barra, uma das mais antigas Unidades da rede, fundada em 1980, é hoje um ponto de referência gastronômica na Barra da Tijuca.

15 Eventos Porcão Barra Sala Vip v60 lugares sentados; v100 lugares em auditório com cadeiras; v1 Telão com projetor; vsom ambiente; v 58 Mt quadrados área útil; v Mínimo de 40 pessoas pagantes para exclusividade; Anexo Vip v85 lugares sentados ou 100 lugares livres; v110 lugares em auditóriocom cadeiras; v1 Telão com projetor; vsom ambiente; vtoalete Exclusivo; vfechamos com exclusividade dependendo do dia e horário, com o mínimo de 60 pessoas pagantes; Não cobramos locação de espaço.

16 A mais tradicional Unidade do Grupo Porcão, próximo ao aeroporto internacional, fundada em 1978 foi o primeiro passo para uma cadeia de restaurantes bem sucedida.

17 Eventos Porcão Ilha Anexo Vip vcapacidade para 85 pessoas sentadas ou 100 lugares livres; vsom ambiente; Telão; Equipamentos de áudio e vídeo vdisponível para eventos exclusivos dependendo do dia e horário. Mínimo de 50 pessoas pagantes no jantar e 20 pessoas pagantes no almoço para exclusividade; Não cobramos locação de espaço

18 Localizado na Orla de São Francisco, a Unidade de Niterói conta com total infraestrutura, oferecendo aos clientes, um atendimento personalizado e um cardápio variado.

19 Eventos Porcão Niterói Sala Vip v80 lugares (sentados); v1 Telão com projetor; vsom ambiente; vmínimo de 50 pessoas pagantes para exclusividade; Não cobramos locação de espaço

20 Para aquecer o delicioso clima das montanhas, o Porcão Belo Horizonte apresenta uma programação variada de happy hours, além de uma rústica e aconchegante adega de vinhos, onde realizamos degustações. Conta com um ambiente sofisticado, um cardápio variado e uma espetacular vista panorâmica da cidade de Belo Horizonte.

21 Eventos Porcão Belo Horizonte Salão Raja vcapacidade para 75 pessoas sentadas ou 90 em auditório; ventrada independente; vdisponível para eventos exclusivos. Consulte-nos sobre o número mínimo de pessoas para exclusividade; Salão Liberdade (Vista para a Serra do Curral) vcapacidade para 200 pessoas sentadas ou 300 em auditório; vsom ambiente; vdisponível para eventos exclusivos. Consulte-nos sobre o número mínimo de pessoas para exclusividade; Salão Belvedere (segundo andar) vcapacidade para 200 pessoas sentadas ou 300 livres; vbuffet exclusivo; Som ambiente; vdisponível para eventos exclusivos. Consulte-nos sobre o número mínimo de pessoas para exclusividade; Não cobramos locação de espaço.

22 Está localizado em uma área privilegiada da Capital do Brasil, ao lado da Ponte Costa e Silva e próxima às Embaixadas, Tribunais, Ministérios e Câmaras. O Porcão Brasília atende a um público extremamente qualificado, oferecendo um serviço premium e um atendimento personalizado.

23 Eventos Porcão Brasília Salão Alvorada (Vista para o Lago Paranoá) vcapacidade para 50 pessoas sentadas ou 80 livres; vtoaletes exclusivos; vsom ambiente; Telão; Equip. de áudio, vídeo, DVD e internet; vdisponível para eventos exclusivos. Consulte-nos sobre o número mínimo de pessoas para exclusividade; Salão Itamaraty (Vista para o Lago Paranoá e Ponte Costa e Silva) vcapacidade para 300 pessoas sentadas ou 450 livres; vbuffet exclusivo; Recepção exclusiva; Toaletes exclusivos; vsom ambiente; Equip. de áudio, vídeo, DVD e internet ; vdisponível para eventos exclusivos. Consulte-nos sobre o número mínimo de pessoas para exclusividade; Não cobramos locação de espaço.

24 O Galeria Gourmet, mais um sucesso do Grupo Porcão, possui uma variedade de pratos quentes, além de galerias de saladas, massas, comida japonesa e muito mais!!! Especialmente projetado para eventos, ele oferece espaço exclusivo para eventos de 50 até pessoas, com toda infra-estrutura necessária para tornar o seu evento inesquecível! Não cobramos locação de espaço.

25 Outros produtos do Grupo Porcão v Cheque Porcão: Uma ótima maneira de agregar valor a produtos e serviços, de oferecer ou retribuir gentilezas profissionais e premiar colaboradoes, fornecedores ou clientes especiais. Por ser personalizável, sua empresa pode utilizar o cheque como um diferencial em campanhas promocionais, em datas comemorativas ou como incentivo à equipe de vendas. São inúmeras as oportunidades, além da certeza de ter sua empresa vinculada a uma das maiores marcas do segmento gastronômico. v Happy Hour no Bar do Porcão: Piano Bar, MPB, Pop Rock.

26 Outros produtos do Grupo Porcão

27 Para informações e orçamentos, contate-me. Estou à disposição para proporcionar-lhe o melhor atendimento e apoio nas reservas e eventos. Juliana Borges Executiva de Contas Grupo Porcão Cel: (21) Tel: (21) juliana.borges@porcao.com.br /

EVENTOS. O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO

EVENTOS.  O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO EVENTOS www.hotelcabreuva.com.br O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO O CONCEITO DE HOTEL ESPETÁCULO EVENTOS CORPORATIVOS Convenções, reuniões, treinamentos, palestras, entre outros eventos empresariais. EVENTOS

Leia mais

Realize seu evento no Esporte Clube Banespa

Realize seu evento no Esporte Clube Banespa 1 Realize seu evento no Esporte Clube Banespa O Esporte Clube Banespa, situa-se em uma região nobre da capital paulista, av. Santo Amaro, 5355, no bairro do Brooklin, ao lado da estátua Borba Gato, a 100

Leia mais

Rua. Ministro Jesuíno Cardoso, 501 Vila Olímpia Info: /

Rua. Ministro Jesuíno Cardoso, 501 Vila Olímpia Info: / Rua. Ministro Jesuíno Cardoso, 501 Vila Olímpia Info: 4301-7277 / 3045-6183 - www.casadegrelhados.com.br FACHADA Charmosa e aconchegante, a Casa de Grelhados foi projetada para atender todas as necessidades

Leia mais

EVENTOS. Seu Lugar Ideal! ADrianópoLIS RUA SALVADOR, 195 ADRIANÓPOLIS FAÇA SUA RESERVA:

EVENTOS. Seu Lugar Ideal! ADrianópoLIS RUA SALVADOR, 195 ADRIANÓPOLIS FAÇA SUA RESERVA: EVENTOS ADrianópoLIS FAÇA SUA RESERVA: +55 92 2101.2012 RUA SALVADOR, 195 ADRIANÓPOLIS www.manaushoteis.tur.br REDES SOCIAIS: MANAUSHOTEIS Seu Lugar Ideal! ADRIANÓPOLISEVENTOS ÍNDICE 1. APRESENTAÇÃO 2.

Leia mais

O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA...

O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA... O TRADICIONAL HOTEL DA BAHIA... HOJE SHERATON DA BAHIA. LOCALIZAÇÃO Localizado no centro da Capital Baiana, de frente para a tradicional Praça do Campo Grande, estamos muito próximos dos principais destinos

Leia mais

Agende uma visita. - Tel.: (11) Terça a sexta: 10 às 18h Sábado: 10 às 17h

Agende uma visita. - Tel.: (11) Terça a sexta: 10 às 18h Sábado: 10 às 17h 1 Com uma região com mais de 3000 quartos de hotéis, ao lado da estação do Metrô Borba Gato e Brooklin e uma extensa área verde, o Esporte Clube Banespa é o local mais apropriado para a realização de seu

Leia mais

Catálogo de Produtos

Catálogo de Produtos Catálogo de Produtos Seja qual for a sua necessidade, em muitas vezes exige sofisticação e qualidade, fazendo a melhor opção, o ALUGUEL DE CADEIRA DE FERRO A Cabral Festas Locações também a opção de locação

Leia mais

A ALLES FAZ TUDO PARA O SEU EVENTO. Eventos Corporativos Eventos Sociais Materiais Promocionais Cenografia Criação

A ALLES FAZ TUDO PARA O SEU EVENTO. Eventos Corporativos Eventos Sociais Materiais Promocionais Cenografia Criação A ALLES FAZ TUDO PARA O SEU EVENTO Por que o nome ALLES? Porque em alemão Alles significa TUDO. E assim conseguimos resumir o nosso jeito de trabalhar: cuidar de tudo para que seu evento aconteça e seja

Leia mais

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO

O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO O EVENTO INTERNACIONAL PARA PROFISSIONAIS DE FOOD SERVICE E HOTELARIA NO BRASIL 14 I 16 MARÇO 2018 SÃO PAULO EXPO 3ª EDIÇÃO BAR SIRHA O Bar Sirha é um espaço inédito onde marcas nacionais e internacionais

Leia mais

RESTAURANTES EM SÃO PAULO

RESTAURANTES EM SÃO PAULO RESTAURANTES EM SÃO PAULO BAR BRAHMA A tradição continua! Com a mesma essência do bar localizado no coração da cidade, nasce a primeira filial do Bar Brahma no Aeroclube de São Paulo, dentro do Campo de

Leia mais

Soluções para Eventos Corporativos

Soluções para Eventos Corporativos CORPORATE 2 Espaços de Eventos Serviço de Buffet (Em qualquer local de SP) Colonial To Go - Entrega de Gastronomia Entrega de Coffee Break Locação de Som, Luz e Projeção Soluções para Eventos Corporativos

Leia mais

BARES E BOTEQUINS. Bahrem Bar e Restaurante

BARES E BOTEQUINS. Bahrem Bar e Restaurante BARES E BOTEQUINS Bahrem Bar e Restaurante www.bahrem.com Com ampla calçada, vista perfeita para o pôr do sol, cerveja sempre gelada e excelentes petiscos, o Bahrem é opção para um prazeroso Happy Hour

Leia mais

Seu casamento como você nunca imaginou!

Seu casamento como você nunca imaginou! Seu casamento como você nunca imaginou! Se você está em busca de uma festa de casamento mais intimista, temos certeza que irá se surpreender com a nossa proposta. Os miniweddings estão super em alta e,

Leia mais

No Boulevard Laçador, você tem uma vista privilegiada da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional Salgado Filho.

No Boulevard Laçador, você tem uma vista privilegiada da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional Salgado Filho. No Boulevard Laçador, você tem uma vista privilegiada da pista de pouso e decolagem do Aeroporto Internacional Salgado Filho. Em 2016, através do projeto Varig Experience, chegou ao jardim do Boulevard

Leia mais

Buffet Circus conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos.com. Na categoria Recepção 2016, 2017 e 2018

Buffet Circus conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos.com. Na categoria Recepção 2016, 2017 e 2018 Buffet Circus conquista o prêmio mais prestigiado do setor de casamentos.com. Na categoria Recepção 2016, 2017 e 2018 Prezados Noivos, O buffet Circus agradece a oportunidade de apresentar o prospecto

Leia mais

LOTE 01 LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS:

LOTE 01 LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS: 1- DO OBJETO 1.1 - Registro de preços para eventual contratação de empresa, especializada em realizar eventos e serviços correlatos, tais como: exposições, locação de auditório, seminários, simpósios,

Leia mais

CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO

CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO RUA DR. CALADO, 1 3080-153 FIGUEIRA DA FOZ TEL.: 233 408 400 EMAIL: COMERCIAL@CASINOFIGUEIRA.PT LOCALIZAÇÃO GPS: N 40º 3.030, W 8º 51.881 RESTAURAÇÃO ANIMAÇÃO JOGO UM

Leia mais

SEJA BEM-VINDO AO NOVOTEL SÃO PAULO CENTER NORTE. imagem ilustrativa

SEJA BEM-VINDO AO NOVOTEL SÃO PAULO CENTER NORTE. imagem ilustrativa SEJA BEMVINDO AO NOVOTEL SÃO PAULO CENTER NORTE UMA REDE INTERNACIONAL EUROPA, EXCETO FRANÇA Proporciona o que há de mais moderno e inovador na categoria superior de hotelaria para viagens a negócios ou

Leia mais

RESTAURANTES ABREM RESERVAS PARA AS FESTIVIDADES DE FIM DE ANO

RESTAURANTES ABREM RESERVAS PARA AS FESTIVIDADES DE FIM DE ANO RESTAURANTES ABREM RESERVAS PARA AS FESTIVIDADES DE FIM DE ANO Enviado por AGENDA COMUNICAÇÃO INTEGRADA 20-Nov-2015 PQN - O Portal da Comunicação AGENDA COMUNICAÇÃO INTEGRADA - 20/11/15 Falta menos de

Leia mais

as melhores opções para seu evento no Rio de Janeiro.

as melhores opções para seu evento no Rio de Janeiro. CENTRO INTEGRADO DE CONVENÇÕES RIOCENTRO GRAND MERCURE HOTEL dois locais, diversas possibilidades: as melhores opções para seu evento no Rio de Janeiro. Cristo Redentor Aeroporto Internacional Tom Jobim

Leia mais

Seu casamento como você nunca imaginou!

Seu casamento como você nunca imaginou! Seu casamento como você nunca imaginou! Se você está em busca de uma festa de casamento mais intimista, temos certeza que irá se surpreender com a nossa proposta. Os miniweddings estão super em alta e,

Leia mais

MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS

MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS MODELO DE PROPOSTA DE PREÇOS LOTE 01 LOCAÇÃO DE EQUIPAMENTOS: LOTE ITEM QNT. UND ESPECIFICAÇÃO 01 160 UND LOCAÇÃO DE PROJETOR MULTIMIDIA 3.000 LUMENS XGA (RESOLUÇÃO 1024 X 768). VALOR UNITÁRIO MÁXIMO (R$)

Leia mais

Área externa: Food trucks com opções vegetarianas, massas e cafeteria

Área externa: Food trucks com opções vegetarianas, massas e cafeteria RESTAURANTES NA UFMG FALE Opções de Self service (kg), prato feito e lanchonete FAFICH Opções de prato feito e lanchonete FACE Self service (kg) e lanchonete ENGENHARIA Self service (kg) e lanchonete PRAÇA

Leia mais

^ REFEIÇÕES COMPLETAS ^ CHURRASCO TRADICIONAL EXECUTIVO R$ 35,00 P/ PESSOA SALADAS - Salada verde mista (4 tipos) - Tomate com oregano - Maionese de batata CARNES - Salsichão assado - Frango assado (coxa

Leia mais

Ribeirão Preto CONFIAMOS EM DEUS

Ribeirão Preto CONFIAMOS EM DEUS Ribeirão Preto Cada evento é uma experiência única. Um encontro entre visão, planejamento e resultado. A Rede Nacional Inn tem o cenário, a estrutura e a equipe para transformar suas ideias em um acontecimento.

Leia mais

Proposta Comercial 2018 MARÇO CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS

Proposta Comercial 2018 MARÇO CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS Proposta Comercial 2018 MARÇO CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS SOBRE NÓS MÁRCIO DO NASCIMENTO MACHADO, CONHECIDO ARTISTICAMENTE COMO DJ MARCINHO É MUSICO,

Leia mais

Nós conhecemos o nosso hóspede, sabemos o seu valor.

Nós conhecemos o nosso hóspede, sabemos o seu valor. Administração O Hotel Wyndham Golden Foz oferece um ambiente elegante e moderno no coração da cidade de Foz do Iguaçu, localização privilegiada no centro da cidade com fácil acesso para todos os pontos

Leia mais

Soluções corporativas e inovadoras para seu evento!

Soluções corporativas e inovadoras para seu evento! Soluções corporativas e inovadoras para seu evento! Convenção Convenções, campanhas de incentivo, premiações, workshops, seminários, inaugurações, feiras, congressos, comemorações, lançamento de produtos

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DE MARAGOGI.

ROTEIRO ELITE RESORTS TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DE MARAGOGI. ROTEIRO ELITE RESORTS SALINAS MARAGOGI TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DE MARAGOGI. ELITE RESORTS APRESENTA: SALINAS MARAGOGI NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

ORÇAMENTO DE FESTA. válido para eventos em nossas três unidades

ORÇAMENTO DE FESTA. válido para eventos em nossas três unidades ORÇAMENTO DE FESTA válido para eventos em nossas três unidades DETALHES QUE FAZEM DIFERENÇA NO SEU EVENTO Mais de 25 anos de experiência, no mercado desde 1987. Entretenimento para crianças, com show ou

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE

ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ROTEIRO ELITE RESORTS IBEROSTAR BAHIA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO NA PRAIA DO FORTE ELITE RESORTS APRESENTA: IBEROSTAR BAHIA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

9 salas e 1 auditório com capacidade para até 150 pessoas;

9 salas e 1 auditório com capacidade para até 150 pessoas; CDPV Centro de Eventos é um moderno espaço localizado no melhor ponto do Centro do Rio de Janeiro: na esquina das Avenidas Rio Branco e Presidente Vargas. Oferecemos uma infra estrutura física ampla e

Leia mais

SUMMERVILLE BEACH RESORT

SUMMERVILLE BEACH RESORT ROTEIRO ELITE RESORTS SUMMERVILLE BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O MELHOR RESORT DE PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: SUMMERVILLE BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

DIREITO UNIGRAN NOT 2014 PREVISÕES:

DIREITO UNIGRAN NOT 2014 PREVISÕES: DIREITO UNIGRAN NOT 2014 PREVISÕES: Evento: Dezembro de 2014 Festa do 100 dias Descerramento de placa Aula da Saudade e Confraternização Culto Ecumênico ou Missa Colação de Grau Jantar Baile After Festa

Leia mais

XL REUNIÃO DO FÓRUM NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO DAS CAPITAIS - FONAC

XL REUNIÃO DO FÓRUM NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO DAS CAPITAIS - FONAC XL REUNIÃO DO FÓRUM NACIONAL DE SECRETARIAS MUNICIPAIS DE ADMINISTRAÇÃO DAS CAPITAIS - FONAC 08 e 09 de junho de 2006 Salão de Atos - Parque Barigüi Curitiba- Paraná Dia 08 de junho de 2006 Quinta- feira

Leia mais

MON EVENTOS ESPAÇOS PARA LOCAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS

MON EVENTOS ESPAÇOS PARA LOCAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS MON EVENTOS ESPAÇOS PARA LOCAÇÃO E REALIZAÇÃO DE EVENTOS MUSEU OSCAR NIEMEYER MON EVENTOS 02 03 MON EVENTOS CONTATO +55 41 3350-4405 eventos@mon.org.br Museu Oscar Niemeyer Rua Marechal Hermes, 999 Centro

Leia mais

conforto e o melhor no coração da cidade das flores

conforto e o melhor no coração da cidade das flores conforto e o melhor no coração da cidade das flores Idealizada há mais de 50 anos pela família Vezozzo, a Bourbon Hotéis & Resorts consolida sua atuação no mercado da América Latina, como um grupo internacional

Leia mais

NO RITZ, SEU EVENTO ACONTECE.

NO RITZ, SEU EVENTO ACONTECE. NO RITZ, SE EVENTO ACONTECE. W W W. R I T Z L AG O A D A A N TA. CO M. B R N O R I T Z, S E E V E N T O A C O N T E C E. O espaço ideal para seu evento acontecer aliando Lazer & Negócios, com estrutura

Leia mais

Cruzeiros - luxo e detalhes especiais

Cruzeiros - luxo e detalhes especiais Cruzeiros - luxo e detalhes especiais Mais do que a decoração elegante, as cabines devem ser espaçosas e aqui, 96% delas tem varandas privativas. Mas há outros pontos importantes que distinguem o Marina

Leia mais

PROPOSTA DE ORÇAMENTO DE FORMATURA

PROPOSTA DE ORÇAMENTO DE FORMATURA Dourados-MS, 09 de agosto de 2013. PROPOSTA DE ORÇAMENTO DE FORMATURA CURSO: ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS E ECONOMIA UFGD 2015 A DZM prestará serviço ao Evento denominado FORMATURA, incluindo assessoria

Leia mais

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO **

CONEXÃO ABRADIT de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** CONEXÃO ABRADIT 2014 26 de novembro de 2014 Hotel Transamérica São Paulo - SP - Brasil * * OPORTUNIDADES DE PATROCÍNIO ** O QUE É A Convenção Anual da ABRADIT reúne os titulares e operadores de todas

Leia mais

Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo

Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo Administração Localizado na cidade de Foz do Iguaçu no estado do Paraná, o terceiro destino de turistas estrangeiros no país e o primeiro da região sul segundo artigo publicado pela revista Exame em março

Leia mais

Um clube muito especial. Lazer, esporte e entretenimento. Restaurante e Bar/Lanchonete. Piscina

Um clube muito especial. Lazer, esporte e entretenimento. Restaurante e Bar/Lanchonete. Piscina Um clube muito especial Lazer, esporte e entretenimento Imagine um local de natureza privilegiada, bem localizado e com diversas opções de lazer, esporte, entretenimento, cultura e confraternização. Assim

Leia mais

ORGANIZAÇÃO: REALIZAÇÃO: PLANO DE PATROCÍNIO

ORGANIZAÇÃO: REALIZAÇÃO: PLANO DE PATROCÍNIO ORGANIZAÇÃO: REALIZAÇÃO: PLANO DE PATROCÍNIO O EVENTO Feira de Máquinas, Equipamentos, Tecnologia, Produtos e Serviços; Palestras - Cenário, Tendências de Consumo, Inovação, Mercado e Gestão; Arena do

Leia mais

Estrutura para produção do media Metragem Demência. 01- Projetor de imagem

Estrutura para produção do media Metragem Demência. 01- Projetor de imagem Estrutura para produção do media Metragem Demência. 01- Projetor de imagem 01-Telão medindo 2,50x 1,80 + suporte para o telão 01-Amplificador + 01- Microfone sem fio + 02 caixa de som + extensão para ligar

Leia mais

Proposta Comercial 2018 CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS

Proposta Comercial 2018 CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS Proposta Comercial 2018 CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS SOBRE NÓS MÁRCIO DO NASCIMENTO MACHADO, CONHECIDO ARTISTICAMENTE COMO DJ MARCINHO É MUSICO, DJ

Leia mais

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos.

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. A 3B é uma casa de origem francesa que chegou ao Brasil com um novo conceito de gastronomia: um restaurante que fabrica suas próprias

Leia mais

Bem-vindo a um novo marco da modernidade.

Bem-vindo a um novo marco da modernidade. Bem-vindo a um novo marco da modernidade. Com arquitetura inovadora e inspirada no design de vanguarda, o Executive Lake já se destaca por suas belas formas exteriores. E se por fora ele já surpreende,

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI

ROTEIRO DE RESORTS LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ROTEIRO DE RESORTS JAPARATINGA LOUNGE RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O NOVO RESORT NA REGIÃO DE MARAGOGI ELITE RESORTS APRESENTA: JAPARATINGA LOUNGE RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE PREMIUM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE.

ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE PREMIUM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE. ROTEIRO ELITE RESORTS SAUÍPE PREMIUM TODAS AS INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT ALL INCLUSIVE DA COSTA DO SAUÍPE. ELITE RESORTS APRESENTA: SAUÍPE PREMIUM NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS

Leia mais

Sheraton Porto Alegre Hotel

Sheraton Porto Alegre Hotel Sheraton Porto Alegre Hotel Bem vindo Ao Sheraton Porto Alegre Hotel, o único cinco estrelas com padrão internacional da capital gaúcha. Um lugar acolhedor onde você encontra ambientes que aliam conforto

Leia mais

Macaé-RJ. Macaé Othon Suítes. Primeiro Semestre 2015

Macaé-RJ. Macaé Othon Suítes. Primeiro Semestre 2015 Othon Suítes Macaé-RJ Macaé Othon Suítes Cardápio de Eventos Primeiro Semestre 2015 EVENTOS OTHON MACAÉ Av. Elias Agostinho, 250 - Praia de Imbetiba - Macaé - RJ - CEP: 27913-350 Tel: (22 )2796-5300 E-mail:

Leia mais

CAMAROTE CORPORATIVO SAMBA CARIOCA. Official Hospitality Center. Programme RIO DE JANEIRO 2016

CAMAROTE CORPORATIVO SAMBA CARIOCA. Official Hospitality Center. Programme RIO DE JANEIRO 2016 CAMAROTE CORPORATIVO SAMBA CARIOCA Official Hospitality Center Programme CARNAVAL RIO DE JANEIRO 2016 QUEM SOMOS GLOBAL MARKETING E EVENTOS é uma empresa carioca especializada em marketing promocional,

Leia mais

ORÇAMENTO EFEITOS ESPECIAIS

ORÇAMENTO EFEITOS ESPECIAIS A Aprire é uma empresa especializada em DJ, Som, Iluminação e Projeção para Casamentos e Debutantes. Temos por objetivo proporcionar ao cliente satisfação e qualidade no seu evento, do primeiro contato

Leia mais

(O)CASO. da intimidade. Comissão de acolhimento. Restaurantes e facilidades próximos ao local do evento

(O)CASO. da intimidade. Comissão de acolhimento. Restaurantes e facilidades próximos ao local do evento Comissão de acolhimento Restaurantes e facilidades próximos ao local do evento SHOPPING BARRA Av. Centenário, 2992 - Chame-Chame, Salvador - BA, 40140-902 shoppingbarra.com (71) 2108-8288 Aberto: 09:00

Leia mais

Fernanda Cardo. Gastronomia Serviços de Alimentação

Fernanda Cardo. Gastronomia Serviços de Alimentação Fernanda Cardo Gastronomia Serviços de Alimentação Março/2010 Principais serviços oferecidos Personal Chef Para Grupos: Em um ambiente leve e informal, ensino pratos práticos e saborosos para pequenos

Leia mais

Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo

Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo Faça seu evento corporativo no Sesc. Sesc Venda Nova - Centro de Turismo A UNIDADE Sesc venda nova Centro de Turismo O Sesc Venda Nova Centro de Turismo, fundado na década de 1950, possui piscinas (adulto

Leia mais

Organize um evento completo em 4 passos.

Organize um evento completo em 4 passos. Organize um evento completo em 4 passos. Muito obrigada! Estou muito feliz e grata em poder te passar um pouco da minha experiência em organização de eventos. Batalhei muito para adquirir experiência e

Leia mais

Alta gastronomia, boa música, noite badalada, espaço ao ar livre, tudo em um único e inesquecível espaço

Alta gastronomia, boa música, noite badalada, espaço ao ar livre, tudo em um único e inesquecível espaço Mídia Club a Alta gastronomia, boa música, noite badalada, espaço ao ar livre, tudo em um único e inesquecível espaço O Club A se tornou um dos lugares mais desejados e badalados de São Paulo. Desde sua

Leia mais

Um batizado como você nunca imaginou!

Um batizado como você nunca imaginou! Um batizado como você nunca imaginou! Uns dos acontecimentos mais importantes na vida de uma criança, é, sem dúvida alguma, o dia de seu batizado. O evento tem muita importância para toda a família. E

Leia mais

Decoração. Design. Cultura. TENDÊNCIA É VOCÊ. Presença Público Experiência Marketing. Catálogo

Decoração. Design. Cultura. TENDÊNCIA É VOCÊ. Presença Público Experiência Marketing. Catálogo A Decoração. Design. Cultura. TENDÊNCIA Presença Público Experiência Marketing É VOCÊ 2018 Catálogo 01 presença TODA A EXCELÊNCIA DO SEGMENTO EM UM SÓ LUGAR Há 23 anos presente em Belo Horizonte, o Ponteio

Leia mais

Igualmente plural do litoral ao sertão: cidades de arquitetura colonial, praias ainda quase nativas, cultura em toda parte.

Igualmente plural do litoral ao sertão: cidades de arquitetura colonial, praias ainda quase nativas, cultura em toda parte. CARTA DO PRESIDENTE Pernambuco é multicultural. Portugueses, holandeses, negros, índios., todos contribuíram para formar essa massa cultural tão diversa. Encontra-se de tudo em Pernambuco, lugares para

Leia mais

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS

ROTEIRO ELITE RESORTS RESORT & INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ROTEIRO ELITE RESORTS NANNAI RESORT & SPA INFORMAÇÕES SOBRE ESTE RESORT CINCO ESTRELAS SITUADO EM PORTO DE GALINHAS ELITE RESORTS APRESENTA: NANNAI RESORT & SPA NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA

Leia mais

PLANO DE NEGÓCIOS. 17 a 19 de outubro de Joinville - SC

PLANO DE NEGÓCIOS. 17 a 19 de outubro de Joinville - SC PLANO DE NEGÓCIOS 17 a 19 de outubro de 2019 Joinville - SC APRESENTAÇÃO: O XII Simpósio de Prática de Engenharia Geotécnica da Região Sul, tradicional evento da ABMS (Associação Brasileira de Mecânica

Leia mais

A partir de 15 de setembro de 2017, no Rock in Rio Rio de Janeiro, iniciaremos a pré-venda para o Rock in Rio Lisboa 2018.

A partir de 15 de setembro de 2017, no Rock in Rio Rio de Janeiro, iniciaremos a pré-venda para o Rock in Rio Lisboa 2018. ROCK IN RIO LISBOA A partir de 15 de setembro de 2017, no Rock in Rio Rio de Janeiro, iniciaremos a pré-venda para o Rock in Rio Lisboa 2018. Para esse evento teremos 5 experiências, com 3 categorias (Standard,

Leia mais

Uma proposta inovadora na vida noturna. SEJA NOSSO FRANQUEADO

Uma proposta inovadora na vida noturna. SEJA NOSSO FRANQUEADO Uma proposta inovadora na vida noturna. SEJA NOSSO FRANQUEADO bardabudbr.com.br nossa história como tudo começou Projetado no ano de 2013, com a idealização de inovação no competitivo segmento de bares

Leia mais

VISITAS E V E N T O L A Z E R S A L Ã O D E F E S T A S. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa.

VISITAS E V E N T O L A Z E R S A L Ã O D E F E S T A S. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa. E V E N T O Conheça a estrutura para s na Chácara Laggus e o que está incluso na locação. S A L Ã O D E F E S T A S Piso térreo

Leia mais

Enotel Santo - Madeira

Enotel Santo - Madeira OCEANO ATLÂNTICO Porto Moniz Porto Santo Ponta do Pargo São Jorge MADEIRA Arieiro Porto da Cruz Santo da Serra Ponta do Sol Monte Funchal Airport Palheiro Camara de Lobos FUNCHAL ENOTEL SANTO Enotel Santo

Leia mais

PALCO. Realização (Espaço Cultural, Região e Bairro da Cidade):

PALCO. Realização (Espaço Cultural, Região e Bairro da Cidade): Apresentação: O projeto busca resgatar e divulgar a cultura do Jazz no Rio de Janeiro, que nada mais é do que a junção de estilos variados de musicais. Incorporando o blue notes, chamada e resposta, forma

Leia mais

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos.

benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. benefícios para seus colaboradores. Almoço executivo, choperia e eventos. A 3B é uma casa de origem francesa que chegou ao Brasil com um novo conceito de gastronomia: um restaurante que fabrica suas próprias

Leia mais

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa

Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa Pacotes para aproveitar o Natal e o Réveillon fora de casa As festas de fim de ano trazem a oportunidade de momentos de lazer perto de família e amigos. Porém, para alguns, o Natal e o Réveillon, além

Leia mais

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE

ROTEIRO DE RESORTS RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ROTEIRO DE RESORTS SAMOA BEACH RESORT INFORMAÇÕES SOBRE O RESORT EM PORTO DE GALINHAS - PE ELITE RESORTS APRESENTA: SAMOA BEACH RESORT NESTE ROTEIRO A ELITE RESORTS APRESENTA AS PRINCIPAIS CARACTERÍSTICAS

Leia mais

EVE N T O L A Z E R S A L Ã O D E F E S T A S V I S I T A S. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa.

EVE N T O L A Z E R S A L Ã O D E F E S T A S V I S I T A S. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa. Conheça o local que vai proporcionar leveza e sofisticação para a sua festa. EVE N T O Conheça a estrutura para eventos na Chácara Laggus e o que está incluso na locação. S A L Ã O D E F E S T A S Piso

Leia mais

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por Destination Wedding Royalton Punta Cana Resort & Casino Viva seu Conto de Fadas Os casamentos do Royalton são projetados para assegurar-se de que você, junto com seus amigos e família aprecie esta ocasião

Leia mais

Circuito Rio de Janeiro

Circuito Rio de Janeiro Circuito Rio de Janeiro Paraty Rio de Janeiro Búzios Dia 1 Rio de Janeiro / Paraty Recepção no aeroporto do Rio de Janeiro e traslado privado até Paraty. O trajeto leva cerca de 4h30 em veículo climatizado

Leia mais

Canoar Juquitiba - São Paulo Alimentação - Atendimento Corporativo

Canoar Juquitiba - São Paulo Alimentação - Atendimento Corporativo Sítio Canoar Juquitiba São Paulo Alimentação Atendimento Corporativo Toque de qualidade para o seu evento. Alimentação s oferecidos O Sítio Canoar conta com três espaços para o serviço de alimentação em

Leia mais

Mais de 15 anos de experiência

Mais de 15 anos de experiência PROPÓSITO DA MARCA Com opções de produtos lights e saudáveis o Grupo Snack Office apresenta para os clientes um lugar único que engloba a comodidade de almoçar no trabalho com a qualidade de almoçar em

Leia mais

Mama Shelter Rio de Janeiro

Mama Shelter Rio de Janeiro RIO DO ALTO Mama Shelter Rio de Janeiro O hotel Mama Shelter está em pleno coração do bairro de Santa Teresa, com fácil acesso à Avenida Rio Branco, à Praia de Botafogo, à Marina da Gloria, ao Aeroporto

Leia mais

VAI SER O BICHO. Agendamento 2019 Grupos Mistos

VAI SER O BICHO. Agendamento 2019 Grupos Mistos 2019 VAI SER O BICHO Agendamento 2019 Grupos Mistos AGENDAMENTO GRUPOS MISTOS 2019 Olá visitante, primeiramente agradecemos por escolher o Zooparque Itatiba como sua opção de lazer, será um imenso prazer

Leia mais

PROPOSTA DE ORÇAMENTO DE FORMAUTRA

PROPOSTA DE ORÇAMENTO DE FORMAUTRA Dourados-MS, 12 de setembro de 2011. PROPOSTA DE ORÇAMENTO DE FORMAUTRA CURSO: DIREITO UNIGRAN NOT 2014 A DZM prestará serviço ao Evento denominado FORMATURA, incluindo assessorial completa na organização

Leia mais

1- Descrição do espaço Circus:

1- Descrição do espaço Circus: 05 horas de evento Salão Circus 16 anos realizando sonhos... 1- Descrição do espaço Circus: Sede própria planejada especialmente para realizar eventos. Ambiente único com capacidade para 300 convidados,

Leia mais

MAX BENNY EVENTOS Missão Visão Valores

MAX BENNY EVENTOS Missão Visão Valores QUEM SOMOS A MAX BENNY EVENTOS é uma empresa prestadora de serviços promocionais que atua no segmento de Feiras, Eventos e Ações Promocionais. Tendo como diferencial a visão de que seus serviços devam

Leia mais

IV Reunião de Antropologia da Ciência e da Tecnologia - IV ReACT 24 a 26 de setembro de 2013 Universidade Estadual de Campinas

IV Reunião de Antropologia da Ciência e da Tecnologia - IV ReACT 24 a 26 de setembro de 2013 Universidade Estadual de Campinas IV Reunião de Antropologia da Ciência e da Tecnologia - IV ReACT 24 a 26 de setembro de 2013 Universidade Estadual de Campinas Confira abaixo algumas sugestões para alimentação na Unicamp e em Barão Geraldo:

Leia mais

CEPUC O ambiente mais adequado para o sucesso de seu evento

CEPUC O ambiente mais adequado para o sucesso de seu evento CEPUC O ambiente mais adequado para o sucesso de seu evento O Centro de Eventos da PUCRS - CEPUC tem a marca do requinte associado ao conforto e á simplicidade, reunindo os requisitos necessários para

Leia mais

LAGGUS RESIDENCIAL NÁUTICO

LAGGUS RESIDENCIAL NÁUTICO LAGGUS RESIDENCIAL NÁUTICO TABELA DE PREÇOS EVENTOS ATÉ 200 PESSOAS PROMOÇÃO PARA EVENTOS EM DIAS DE SEMANA OPÇÃO PREMIUM 1 DE SEGUNDAS A SEXTAS-FEIRAS PARA EVENTOS DE ATÉ 100 PESSOAS R$ 3.600,00* NO ESPAÇO

Leia mais

Queremos te servir.

Queremos te servir. Queremos te servir Telefone: 41 3346-3835 contato@attos.ind.br Rua Arthur Martins Franco, 1480 Cidade Industrial - Curitiba - PR Comercial: (41) 99514-0666 juliano@attos.ind.br Desde 2006 oferecendo qualidade

Leia mais

CÂMARA BRASIL-ALEMANHA FILIAL PARANÁ

CÂMARA BRASIL-ALEMANHA FILIAL PARANÁ CÂMARA BRASIL-ALEMANHA FILIAL PARANÁ Catálogo de Projetos e Patrocínios 2019 Catálogo de Projetos e Patrocínios 2019 Com a finalidade de ser um facilitador de negócios entre as empresas associadas, a AHK

Leia mais

Projeto Carnaval 2018

Projeto Carnaval 2018 Projeto Carnaval 2018 Eventos Os eventos do Camarote Brasil Folia são concebidos para um público classe A, tornando-se excelentes oportunidades para sua marca falar diretamente a um público exclusivo,

Leia mais

APRESENTAÇÃO Oferecemos sofisticação e excelência e você nos retribui com sua satisfação.

APRESENTAÇÃO Oferecemos sofisticação e excelência e você nos retribui com sua satisfação. Empresa Prestamos serviços de coquetelaria e bartender, pirofagia e malabares. Estamos há dez anos no mercado, sempre prezando pela qualidade dos nossos produtos, excelência dos nossos serviços e inovação

Leia mais

Rede Mabu Hotéis & Resorts Seja muito bem-vindo

Rede Mabu Hotéis & Resorts Seja muito bem-vindo Rede Mabu Hotéis & Resorts Seja muito bem-vindo A Rede Mabu A Mabu Hotéis & Resorts oferece, há mais de 40 anos, serviços hoteleiros com alto padrão de excelência para garantir as melhores experiências

Leia mais

Evento Exclusivo. Seu evento numa ilha!!!

Evento Exclusivo. Seu evento numa ilha!!! Evento Exclusivo Seu evento numa ilha O Laguna realiza Eventos Exclusivos para comemoração de Aniversários, Reuniões e Eventos Corporativos num ambiente de puro charme que tornará seu evento numa festa

Leia mais

Mapa do evento. Dias 09, 10 e 11 de Abril. Villa Eventos. Rodovia Eng. Ronan Rocha, km 29 Franca-SP

Mapa do evento. Dias 09, 10 e 11 de Abril. Villa Eventos. Rodovia Eng. Ronan Rocha, km 29 Franca-SP Mapa do evento Dias 09, 10 e 11 de Abril Villa Eventos Rodovia Eng. Ronan Rocha, km 29 Franca-SP MANUAL DO EXPOSITOR SIMCAFÉ 2019 Olá expositor. O nosso evento está se aproximando, e para que tudo ocorra

Leia mais

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR.

EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. EXCLUSIVO. SOFISTICADO. ESPETACULAR. O PROJETO QUE VAI COLOCAR ALPHAVILLE NO MAPA DA ARQUITETURA MUNDIAL. DE ONDE VEM A SUA INSPIRAÇÃO? DO BELO. DO AMOR? DOS SEUS SONHOS? OU DE ALGO QUE VOCÊ SENTE? PERMITA-SE

Leia mais

Village. A sua casa na Praia do Rosa

Village. A sua casa na Praia do Rosa Village A sua casa na Praia do Rosa O Village e a Praia do Rosa atraves do tempo O lugar encantador que se conhece hoje não passava de uma aldeia de pescadores quando começou a ser descoberta na década

Leia mais

PENÍNSULA DE MARAÚ. Guia exclusivo de casamentos pé na areia do Península Beach Club Hotel & Villas

PENÍNSULA DE MARAÚ. Guia exclusivo de casamentos pé na areia do Península Beach Club Hotel & Villas C A S A M E N T O S PENÍNSULA DE MARAÚ Guia exclusivo de casamentos pé na areia do Península Beach Club Hotel & Villas C A S A M E N T O N A P R A I A C A S A M E N T O N A P R A I A Só você sabe como

Leia mais

O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S

O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S E S P A Ç O Com uma localização privilegiada, perto do Mosteiro dos Jerónimos e dos jardins de Belém, o SUD Lisboa Hall é o local perfeito para a celebração

Leia mais

Para iniciantes, iniciados e apaixonados. A terapia da cozinha entre amigos! Uma franquia única, inovadora e pioneira.

Para iniciantes, iniciados e apaixonados. A terapia da cozinha entre amigos! Uma franquia única, inovadora e pioneira. Para iniciantes, iniciados e apaixonados. A terapia da cozinha entre amigos! Uma franquia única, inovadora e pioneira. Conheça a Sal a Gosto, onde a gastronomia vai muito além das aulas. A Escola de Gastronomia

Leia mais

Rio de Janeiro... maravilhoso o ano inteiro. Subtítulo

Rio de Janeiro... maravilhoso o ano inteiro. Subtítulo Rio de Janeiro... maravilhoso o ano inteiro Subtítulo O que fazer para que meu cliente tenha a melhor experiência de viagem ao visitar o Rio de Janeiro em qualquer estação do ano? Foi pensando na resposta

Leia mais