e é através desta, que se exprime emoções e sentimentos, que permitem que o seu evento perdure no tempo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "e é através desta, que se exprime emoções e sentimentos, que permitem que o seu evento perdure no tempo."

Transcrição

1

2 O som da batida do coração simboliza a vida, a vida é composta por momentos únicos, especiais e inesquecíveis. A Music Beats nasce, para ajudar a marcar esses momentos com toda a distinção. É a paixão pela música que une carismaticamente os jovens fundadores e é através desta, que se exprime emoções e sentimentos, que permitem que o seu evento perdure no tempo. Reunimos serviços de animação com qualidade e a um preço competitivo, com toda a segurança e conhecimento. Com uma imagem jovem, moderna e sofisticada procuramos servir o nosso cliente com todo o profissionalismo e dedicação, tornando cada momento singular. Apostamos num serviço personalizado e exclusivo, preparado a pensar em si, conferindo ao seu evento diversão, alegria e boa disposição. O nosso objectivo final é sempre o sorriso e a satisfação dos nossos clientes.

3 preçário de serviços 2015

4 coreógrafos 250 É uma verdadeira explosão de ritmo e expressão corporal, que permite ver na pista todos os seus convidados a dançar com coreografias atractivas e divertidas, para os miúdos e graúdos.

5 Palhaços 250 O palhaço desperta encantamento com o seu sorriso e rosto desenhado em cores fortes com a tradicional cartola e nariz vermelho. Consegue sempre arrancar um sorriso e trazer alegria. A sua capacidade de ser e fazer coisas, magia e muitas palhaçadas faz com que não sejam indiferentes aos mais pequeninos e faz-nos lembrar a infância. Os nossos palhaços são artistas profissionais.

6 animação infantil / bonecas 125 Os nossos animadores profissionais e educadores de infância para eventos infantis, festas de aniversário e casamentos vão com muita imaginação e dedicação criar ambientes fabulosos e divertidos para todas as crianças. Desde pinturas faciais, passando pelos balões e jogos didácticos vão fazer a delícia dos mais pequenos. Para eles o seu casamento vai ser inesquecível.

7 babysitter 150 É um serviço de apoio aos pais presentes no evento, permitindo estarem mais à vontade e usufruírem de todo o momento, sem preocupações excessivas. A babysitter toma conta das crianças e recorre a vários jogos e actividades pedagógicas entretendo todas as crianças presentes de forma educativa. Temos uma equipa de pessoas formadas.

8 insufláveis A partir de 400 (com monitor) Estes equipamentos de diversão infantil, tais como castelos, palácios, torres e casas insufláveis vão ser o centro das atenções de todas as crianças. Com um monitor devidamente credenciado, para garantir a segurança das crianças. Será para elas o expoente máximo de diversão.

9 dança do ventre 150 (por bailarina) É considerada um ritual de celebração de vida, onde a bailarina era o elemento de ligação dos Deuses à terra. Os movimentos de anca e de ventre, a posição dos membros inferiores bem assentes no chão, os movimentos de mãos e braços ondulatórios associado à imagem da bailarina, torna-se num ritual de dança diferente e de pura sensualidade. Uma boa opção, para uma celebração especial a oferecer aos seus convidados.

10 fado 475 Proporcione aos seus convidados um momento inesquecível, de um modo bem tradicional, ao som dos mais belos fados portugueses. Fado tocado ao vivo com guitarra e viola, e na voz de excelentes fadistas da actualidade.

11 ilusionista 350 O ilusionismo é arte de criar ilusões, que confundem e surpreendem. Tornando o irreal em real mesmo à sua frente. É um tipo de serviço, que se adapta muito bem a um casamento. É realizado nos intervalos e quebras do seu evento, tornando este mais surpreendente e interessante. É a interacção entre o ilusionista, os convidados e toda a magia envolvida nesse contacto, que vai marcar o evento.

12 karaoke 100 Dê a oportunidade dos seus convidados serem a estrela do seu casamento. Temos centenas de temas, desde as músicas mais antigas aos hits mais recentes, a escolha é sua. O Karaoke é hilariante e um momento de grande diversão, que agrada a todas as idades. Agarre o micro e brilhe!

13 saxofonista 250 Serviço que dá um toque de requinte ao momento do corte do bolo. Um instrumento que por si só tem um timbre romântico, tocado por saxofonista com sólida formação musical.

14 violinista 250 Um serviço direccionado ao momento da recepção aos noivos e convidados, proporcionando o melhor da música clássica, interpretando temas lindíssimos que proporcionarão momentos que irão recordar para sempre.

15 trio jazz 650 Serviço que proporciona um ambiente cool e sofisticado, ideal para recepção aos noivos e convidados. Sonoridades calmas e agradáveis, num reportório composto por standards do jazz, bossa nova, blues, etc. Um serviço que tornará o seu casamento único e inesquecível.

16 The Blue Jay Way 650 Trio dedicado a 80 s e 90 s, composto por Voz, Guitarra Semi-Acústica, Guitarra eléctrica e Bateria. Este fantástico trio toca em versão acústica temas imortais de The Beatles, Scorpions, Pink Floyd, The Doors, etc. Vocacionados para tocar na recepção aos convidados ou durante a refeição, este trio irá certamente fazer os seus convidados bater o pé, ao ouvir estes temas brilhantes.

17 limousine / carro clássico A partir de 450 (sujeito a análise de deslocações) Temos disponível uma limousine para abrilhantar de forma Hollywoodesca a sua chegada. Sinta a experiência de beber um champagne com a sua cara-metade na privacidade do luxuoso interior, enquanto é conduzido pelo nosso chauffeur. Marque a sua entrada com requinte e glamour.

18 música na igreja 500 Um casamento na Igreja, é uma experiência única e especial. A música de culto é um veículo próprio para conduzir mensagens, serve para expressar o louvor do homem para Deus. Músicos com formação artística superior na área da música erudita. Acompanhamento musical com canto (Soprano e Tenor), órgão, flauta transversal e harpa. Permite acrescentar um toque especial à cerimónia, cria uma atmosfera de sentimentalismo puro a todo o acontecimento, tornando-o ainda mais mágico.

19 Pirotecnia Cones 2,50m 25 / unidade 3,50m 35 / unidade 4,50m 45 / unidade Tochas 25cm 90 segundos 2,50 / unidade Velas Estrelinhas 6 / 10 unidades Lançadores confetis 4m leve e metalizado branco 8 / unidade 4m multicolor 5 / unidade Baterias 25 efeitos 40 segundos efeitos 70 segundos 250 Serviço direccionado para eventos empresariais, casamentos, baptizados ou festas de aniversário. É um serviço de forte impacto visual onde as cores e a magnitude desta experiência torna o momento mais intenso e emocionante.

20 stand up comedy 475 Organize um espectáculo no seu casamento. O nosso humorista de Stand Up Comedy vai proporcionar momentos hilariantes onde a gargalhada é certa. Este serviço de animação proporciona momentos divertidos e descontraídos. Escolha este serviço e prima pela diferença.

21 assessoria / protocolo 250 (2 Hospedeiras) Desde a entrega das pétalas e do arroz aos seus convidados até às bebidas frescas servidas no final da cerimónia, com este serviço, confira mais organização e glamour ao seu evento. Para informações detalhadas contacte-nos.

22 video projecção 150 Estão incluídos neste serviço os seguintes items: Video Projector LED Tela de Projecção PC MAC ou Windows Toda a cablagem necessária à projecção.

23 Follow me 250 Serviço personalizado de acompanhamento de todos os convidados ao local de realização da boda. As nossas relações públicas estão com um SMART devidamente identificado com os vossos nomes ou foto e são responsáveis pela chegada de todos os seus convidados a horas e em segurança.

24 hora louca Sob consulta Um serviço de animação contagiante e distinto. Uma experiência de pura loucura, desfrutam de um espírito de foliões incansáveis. Os seus convidados nunca mais esquecem esta experiência de alegria e diversão vivida ao máximo na primeira pessoa. Com novas ideias dá-se um toque diferente a um dia especial. Como se trata de um serviço exclusivo Music Beats, por motivos de concorrência, apenas o apresentamos em reunião, junto dos noivos. Venha conhecê-lo já.

25 Polaroid 2,75 / foto (Mínimo 100 fotos) Fotos no momento que podem ser oferecidas como recordação aos convidados oferta do Kit Louco para embelezar o momento.

26 Bartender 375 Bebidas não incluídas Barmen profissional que elabora cocktails com e sem alcool. Especialista em Gins.Trabalha com as bebidas disponibilizadas pelo serviço de catering acrescenta todas as especiarias, frutas e licores necessarios aos Cocktails e gins. Consulte-nos para orçamentar opção bebidas incluídas

27 Largada Balões Normais 1,30 / UnI. (Mínimo 100 balões) LED (fixo ou intermitente) 1,95 / UnI. (Mínimo 100 balões) Estes Balões, com ou sem led, criam uma nuvem de cor e alegria.podem marcar momentos como a saida da Igreja ou então o corte do Bolo. Entregues a cada um dos convidados para que todos possam participar no momento.

28 Caricaturista 130 por hora Caricaturas é a escolha ideal para proporcionar toda a exclusividade que a vossa celebração de casamento requer para ser um verdadeiro sucesso. Realiza divertidas caricaturas dos vossos convidados, que receberão uma recordação muito especial, original e divertida da vossa grande comemoração. Tempo médio por desenho 7min.

29 packs promocionais 2015

30 PACK DJ 485 DJ Profissional Sistema de som Interior Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Extra Sistema de luzes interior Focos Led e Moving Heads Led/Spot

31 PACK DJ pro 685 DJ Profissional Coreógrafo Profissional Sistema de som Interior Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Extra Sistema de luzes interior Focos Led e Moving Heads Led/Spot

32 PACK GLAMOUR 950 Musico Profissional durante refeição, Pista e Momentos Vocalista profissional durante refeição, pista e momentos DJ Profissional Sistema de som Interior Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Sistema de Luzes Interior Focos Led, Moving Head s Led, Lazer Led Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W

33 PACK EXCLUSIVe trio Music Beats DJ Profissional Sistema de som Interior Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Sistema de Luzes Interior Focos Led, Moving Head s Led, Lazer Led

34 PACK EXCLUSIVe PRO Saxofone Coreógrafo Profissional trio Music Beats DJ Profissional Sistema de som Interior Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Sistema de Luzes Interior Focos Led, Moving Head s Led, Lazer Led Oferta Animadora infantil ou serviço de igual valor

35 PACK disco 950 DJ Profissionais violinista Sax Aperitivos ou Corte do Bolo Sistema de som Interior Microfone com fifio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Sistema de Luzes Interior Focos Led, Moving Head s Led, Lazer Led Máquina de Fumo (mediante autorização) Máquina de Bolas de Sabão Oferta Oferta coreógrafo ou serviço de igual valor

36 Pack Cover Van Premium Covers Band (4 elementos) 2 DJ s Profissionais Sistema de som Interior Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Sistema de Luzes Interior Focos Led, Moving Head s Led, Lazer Led Oferta Oferta entertainer / ilusionista ou serviço de igual valor

37 PACK retro Banda 70 s / 80 s / 90 s - BLUE JAY WAY 3 Elementos: Percussão, Guitarras e Voz 2 DJ s Profissionais Sistema de som Interior Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Sistema de Luzes Interior Focos Led, Moving Head s Led, Lazer Led Oferta Oferta entertainer / ilusionista ou serviço de igual valor

38 PACK jazz Trio Jazz 3 Elementos com voz (Isabel Ventura) 3 Elementos sem voz (Daniel Gomes) 2 DJ s Profissionais Sistema de som Interior Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Sistema de Luzes Interior Focos Led, Moving Head s Led, Lazer Led Oferta Oferta entertainer / ilusionista ou serviço de igual valor

39 PACK Cuba Latin Beat Duo cubano 2 DJ s Profissionais Sistema de som Interior Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Sistema de Luzes Interior Focos Led, Moving Head s Led, Lazer Led Oferta Oferta entertainer / ilusionista ou serviço de igual valor

40 PACK Music Beats Premier Blue Jay Way ou Trio Jazz ou Duo Cubano para aperitivos Duo Music Beats para refeição e pista 2 DJ s Profissionais Coreógrafo Profissional Sax ou Violinista para corte do bolo Entertainer / Ilusionista desde aperitivos até corte do bolo Sistema de som Interior Microfone com fio Cabine completa de DJ Pioneer Digital Sistema de Som 1500W Sistema de som Exterior Microfone com fio para cerimónia civil Sistema de Som 1000W Sistema de Luzes Interior Focos Led, Moving Head s Led, Lazer Led

41 Pack Party Kids 535 Animadora Infantil Palhaço Mesa de Gomas Standart Diversas Variedades de Gomas Chupas Multicolor e Espiral Pipocas Brindes Diversos Quantidade para 20 Crianças Oferta Jogos didáticos/brinquedos Diversos desenhos para pintar c/marcadores e lápis de cor Kit louco para crianças ( óculos luminosos, chapéus infantis, kit glow etc.) Balões gigantes

42 condições gerais Sem limite horário Deslocações fora do distrito do Grande Porto não incluídas Pack s promocionais não acumuláveis com outras campanhas em vigor Pagamento de 30% no acto de reserva e restantes 70% a combinar

43 W.: musicbeatseventos.com E.: F.: facebook.com/musicbeatseventos T.: /

A Karaoke & Happy Happy

A Karaoke & Happy Happy A Karaoke & Happy Happy A A Karaoke nasceu em 2003 e posteriormente a Happy Happy em 2004, com o objetivo de marcar a diferença no mercado, apostando na variedade de serviços diretos. Iniciámo-nos no mundo

Leia mais

Criamos emoções...

Criamos emoções... Criamos emoções... www.izifun.pt Rigor Inovação Simpatia Compromisso Amabilidade Empenho Profissionalismo Diferenciação Índice 1- Música 2- Animação para Adultos 3- Animação Infantil 4- Animação Corte

Leia mais

EMPRESARIAL TEAM BUILDING RADICAL INSUFLÁVEIS MASCOTES CASAMENTOS BATIZADOS PACKS CASAMENTO DESPEDIDAS DE SOLTEIRO TURISMO ANIVERSÁRIOS ADULTOS www.izifun.pt geral@izifun.pt 275 957 000 926 060 731 BABY

Leia mais

GERAÇÃO AVENTURA NASCIMENTO RECURSOS HUMANOS SEGURANÇA

GERAÇÃO AVENTURA NASCIMENTO RECURSOS HUMANOS SEGURANÇA catálogo 2017 CELEBRATION LOVE GERAÇÃO AVENTURA Considerando um dos passos mais importantes da vida, a união de dois seres humanos representa o início de uma história comum, que requer um dia especial

Leia mais

PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!!

PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!! PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!! MAQUILHAGEM TEMÁTICOS REPORTERES RECEÇÃO EMPREGADO FALSO OUTROS TEATROS INVISIVEIS ESPECTACULO INFANTIL PERSONALIZAMOS O SEU EVENTO!! ANIMAÇÃO INFANTIL INSUFLAVEIS BABYSITTING

Leia mais

Animação Infantil Aniversários

Animação Infantil Aniversários Animação Infantil Aniversários 01 - PINTURA FACIAL - Uma animadora caracterizada com pinturas faciais e modelagem de balões Preço: 1h30 115 / Preço: 2h00 130 02 - ATELIER PINTURA TSHIRTS OU PINTURA EM

Leia mais

DEEJAY Desde 475 MÚSICA IGREJA.

DEEJAY Desde 475 MÚSICA IGREJA. PARTY & SOUND DEEJAY Desde 475 Está presente do início ao fim do casamento, ou seja, desde os aperitivos até ao fim da festa, seguindo sempre uma playlist animada e personalizada pelos noivos. Durante

Leia mais

Eventos e Reuniões

Eventos e Reuniões Eventos e Reuniões Faça o seu evento personalizado no The Artist Bistrô Um espaço único em exclusivo para Si Um local de reunião e convívio longe da azáfama da Cidade. Entrando pelos portões da antiga

Leia mais

Serviços para Eventos Catálogo

Serviços para Eventos Catálogo Serviços para Eventos Catálogo Criamos emoções... www.izifun.pt os nossos clientes Estruturas Palco orbital Palco com possibilidade de várias medidas em formato orbital. Palco clássico com possibilidade

Leia mais

TA B E L A P R E Ç O S

TA B E L A P R E Ç O S TA B E L A P R E Ç O S 2 01 2 Festas Aniversário Infantis PINTURA FACIAL /MOD BALÕES Uma animadora com pinturas faciais e modelagem de balões + Jogos Preço 1h30 125 Euros Preço 2h00 145 Euros FESTA DAS

Leia mais

MCK ANIMAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS.

MCK ANIMAÇÃO E PRODUÇÃO DE EVENTOS. www.mckeventos.com A é uma equipa com mais de 10 anos de experiência na área da Animação de Casamentos e eventos Empresariais, que reúne profissionais experientes nas mais variadas áreas de Animação (Dj

Leia mais

FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS. TUDO incluído desde 12 por Criança

FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS. TUDO incluído desde 12 por Criança FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS TUDO incluído desde 12 por Criança PREÇOS DE FESTAS NO ESPAÇO LOLLYPOP Preços por Criança TUDO incluído: 2h30 de Festa + Animação + Lanche + Convite Animação Lanche 1 Pinturas

Leia mais

FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS. TUDO incluído desde 12 por Criança

FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS. TUDO incluído desde 12 por Criança FESTAS INFANTIS TABELA DE PREÇOS TUDO incluído desde 12 por Criança PREÇOS DE FESTAS NO ESPAÇO LOLLYPOP Preços por Criança TUDO incluído: 2h30 de Festa + Animação + Lanche + Convite Animação Lanche 1 Pinturas

Leia mais

ANIMAÇÃO INFANTIL ESPECIAL FESTAS DE ANIVERSÁRIO

ANIMAÇÃO INFANTIL ESPECIAL FESTAS DE ANIVERSÁRIO ANIMAÇÃO INFANTIL ESPECIAL FESTAS DE ANIVERSÁRIO A OF PRODUÇÕES A OF PRODUÇÕES ESTÁ NO MERCADO HÁ MAIS 10 ANOS, TRABALHANDO ESSENCIALMENTE EM TRÊS ÁREAS: ANIMAÇÃO, EVENTOS E VIAGENS. A NOSSA EMPRESA ESTÁ

Leia mais

Celebre os bons momentos da vida, compartilhe suas conquistas. E eternize sorrisos, lembranças e alegrias.

Celebre os bons momentos da vida, compartilhe suas conquistas. E eternize sorrisos, lembranças e alegrias. [Apresentação] Festas de aniversário infantil e de adulto também. Festa em casa, no buffet ou na escola. Aniversário de casamento, formatura, 15 anos, chá bar, mesversário... Festa planejada ou de surpresa.

Leia mais

TABELA PREÇOS INFANTIS

TABELA PREÇOS INFANTIS TABELA PREÇOS INFANTIS 2011.03 Festas Infantis Particulares PROGRAMAS A NOSSA ANIMAÇÃO Programa pintura -Pinturas faciais + Modelagem de balões + Jogos Duração: 2 horas 125 Euros Uma animadora até 15 crianças.

Leia mais

QUEM SOMOS... A 'DuCais' Casamentos

QUEM SOMOS... A 'DuCais' Casamentos QUEM SOMOS... A 'DuCais' Casamentos é uma empresa especializada em 'Música ao Vivo' para Cerimônias de Casamentos e Eventos Sociais e Corporativos em geral. Desde 2006 comprometida com a qualidade e o

Leia mais

Proposta Comercial 2018 MARÇO CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS

Proposta Comercial 2018 MARÇO CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS Proposta Comercial 2018 MARÇO CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS SOBRE NÓS MÁRCIO DO NASCIMENTO MACHADO, CONHECIDO ARTISTICAMENTE COMO DJ MARCINHO É MUSICO,

Leia mais

www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt Festas de Aniversário com o Playbus Se quer que o seu filho tenha uma festa de aniversário inesquecível,

Leia mais

ENJOY THE SHOW Criamos manifestações artísticas que ficam na memória

ENJOY THE SHOW Criamos manifestações artísticas que ficam na memória À Hora ENJOY THE SHOW Criamos manifestações artísticas que ficam na memória Grupo ENJOY THE SHOW Apresentação Gabba.pt é um grupo de agências diversificadas, que criam manifestações artísticas inovadoras

Leia mais

Proposta Comercial 2018 JULHO CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS

Proposta Comercial 2018 JULHO CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS Proposta Comercial 2018 JULHO CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS SOBRE NÓS MÁRCIO DO NASCIMENTO MACHADO, CONHECIDO ARTISTICAMENTE COMO DJ MARCINHO É MUSICO,

Leia mais

Festas de Aniversário DIA DE FESTA!

Festas de Aniversário DIA DE FESTA! Festas de Aniversário DIA DE FESTA! Apostamos em dinâmicas de grupo, com jogos de equipa ou de interacção Propomos atividades que permitem às crianças descobrir algo de novo sobre si e sobre o mundo que

Leia mais

Festas de. Aniversário

Festas de. Aniversário Festas de Aniversário Aconselhável para idades entre os 9 e os 16 anos Pacote NEON PARTY light Pacote NEON PARTY Kid Pacote NEON PARTY Mega pinturas faciais + decoração NEON acessórios NEON para convidados

Leia mais

Contamos com uma equipa multidisciplar e dinâmica, que, apesar de jovem, conta com anos de experiência na organização de eventos.

Contamos com uma equipa multidisciplar e dinâmica, que, apesar de jovem, conta com anos de experiência na organização de eventos. #AMA#FAZATUAFESTA Quem somos Suspeitas com um brilhozinho na mente, as cachopas passaram de miúdas a graúdas, com estilos e ideias diferentes seguiram na vida, mas sempre lado a lado. Uma bela noite, à

Leia mais

SEVENVILAMOURA Apresentação Institucional

SEVENVILAMOURA Apresentação Institucional SEVENVILAMOURA Apresentação Institucional 02 ÍNDICE 1. 2014 em números 2. SEVEN 2015 3. SEVEN - Uma parceria vantajosa 4. SEVEN - Comunicação 5. Proposta de Parceria 6. Condições 7. Contactos 03 Intro

Leia mais

Animação para Crianças

Animação para Crianças Animação para Crianças Aniversários Casamentos Outras festas S I E V Á INSUFL O L U C Á T E P S E PALHAÇO Decoração com balões Eq o ã ç uita PINTUR MODELAGEM DE BALÕES AS FAC IAIS Adrena lina... s i a

Leia mais

Eventos Infantis (Festas de Aniversários e dias Temáticos) dos 3 anos aos 10 anos

Eventos Infantis (Festas de Aniversários e dias Temáticos) dos 3 anos aos 10 anos Eventos Infantis (Festas de Aniversários e dias Temáticos) dos 3 anos aos 10 anos Primamos pelo profissionalismo, criamos afetividade e alegria, e a segurança para com as crianças é a nossa bandeira. O

Leia mais

Preparei essa proposta com todo carinho para você.

Preparei essa proposta com todo carinho para você. Propo a Comercial Preparei essa proposta com todo carinho para você. Preparada para todo o tipo de evento a BlessMusic é a solução perfeita pra sua festa virar um grande evento.! Dentro do mercado de bandas

Leia mais

50% OFF* QUALIDADE PREÇO BAIXO SUPER PROMOÇÃO SETEMBRO % OFF* (12)

50% OFF* QUALIDADE PREÇO BAIXO SUPER PROMOÇÃO SETEMBRO % OFF* (12) SUPER PROMOÇÃO SETEMBRO 2018 50% OFF* 50% OFF* PACOTES: COROA, DIAMANTE, PLATINA, MASTER E SIMPLES QUALIDADE PREÇO BAIXO CASAMENTOS / FESTAS DE 15 ANOS FORMATURAS / EVENTOS DIVERSOS INFORMAÇÕES (12) 98263-3215

Leia mais

CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO

CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO CELEBRE OS SEUS NEGÓCIOS CONNOSCO RUA DR. CALADO, 1 3080-153 FIGUEIRA DA FOZ TEL.: 233 408 400 EMAIL: COMERCIAL@CASINOFIGUEIRA.PT LOCALIZAÇÃO GPS: N 40º 3.030, W 8º 51.881 RESTAURAÇÃO ANIMAÇÃO JOGO UM

Leia mais

Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos.

Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos. Prezado Cliente, Obrigado por embarcar em nossa ideia!!! Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos. Seguem abaixo

Leia mais

PORTEFÓLIO DE ANIMAÇÃO

PORTEFÓLIO DE ANIMAÇÃO PORTEFÓLIO DE ANIMAÇÃO ESPECIAL NATAL 2016 mail@ofproducoes.com 913 227 293 918 737 492 ofproducoes.com A OF PRODUÇÕES A OF PRODUÇÕES ESTÁ NO MERCADO HÁ MAIS DE 10 ANOS, TRABALHANDO ESSENCIALMENTE EM TRÊS

Leia mais

alegria contagiante em forma de pós coloridos

alegria contagiante em forma de pós coloridos 02 03 PRODUTO EXCLUSIVO NO BRASIL alegria contagiante em forma de pós coloridos 04 05 06 07 08 09 nova versão um mundo de confeste para você Grade protetora 100% seguro Alcance até 8m Tamanho do tubo 30cm

Leia mais

O Casamento é um dia único

O Casamento é um dia único Sabemos que O Casamento é um dia único ANIMAÇÃO, DJ S, AUDIOVISUAIS E PRODUÇÃO. PISTAS DE DANÇA LEDS E ÉCRANS LEDS. Existem que devem ser memoráveis Animação e Produção de Eventos 1 Somos! Na costumamos

Leia mais

alegria contagiante em forma de pós coloridos

alegria contagiante em forma de pós coloridos 02 03 PRODUTO EXCLUSIVO NO BRASIL alegria contagiante em forma de pós coloridos 04 05 06 07 08 09 nova versão um mundo de confeste para você Grade protetora 100% seguro Alcance até 8m Tamanho do tubo 30cm

Leia mais

TABELA PREÇOS Diversão é Missão Possível! Festas Aniversário Infantis. Contactos:

TABELA PREÇOS Diversão é Missão Possível! Festas Aniversário Infantis. Contactos: TABELA PREÇOS 2012 Festas Aniversário Infantis Diversão é Missão Possível! PINHATA Pinhata recheada com surpresas, caramelos de fruta, papelinhos, balões vazios e rebuçados. Pode ser a animação certa para

Leia mais

FESTAS DE ANIVERSÁRIO

FESTAS DE ANIVERSÁRIO DESDE 100 FESTAS DE ANIVERSÁRIO Indoor / Outdoor + de 30 atividades 3 aos 16 anos 2019 Festas LOW COST...!! ALUGA OS EQUIPAMENTOS E FAZ A TUA FESTA!! PACK EQUIPAMENTOS IDADES PREÇO DURAÇÃO A INSUFLÁVEL

Leia mais

CRIAMOS EMOÇÕES CATÁLOGO SERVIÇOS

CRIAMOS EMOÇÕES CATÁLOGO SERVIÇOS CRIAMOS EMOÇÕES CATÁLOGO SERVIÇOS ANIMAÇÃO INFANTIL INSUFLÁVEL Aqui as crianças podem brincar, saltar e divertir-se à vontade e de certeza que o que mais YDL FXVWDU «FRQVHJXLU WLU ODV GH O 6ROLFLWH RV

Leia mais

Circular nº 8/2012. Data: 8 de Junho 2012 Assunto: Programa de Férias de Verão

Circular nº 8/2012. Data: 8 de Junho 2012 Assunto: Programa de Férias de Verão Circular nº 8/2012 Data: 8 de Junho 2012 Assunto: Programa de Férias de Verão Vimos, por este meio, dar-lhes a conhecer o Programa de Férias de Verão que será oferecido às crianças que já frequentam a

Leia mais

FESTAS DE ANIVERSÁRIO

FESTAS DE ANIVERSÁRIO DESDE 100 FESTAS DE ANIVERSÁRIO Indoor / Outdoor + de 30 atividades 3 aos 16 anos 2019 Festas LOW COST...!! ALUGA OS EQUIPAMENTOS E FAZ A TUA FESTA!! PACK EQUIPAMENTOS IDADES PREÇO DURAÇÃO A INSUFLÁVEL

Leia mais

TABELA DE PREÇOS

TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS - 2015 www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt Festas de Aniversário - Animações Temos animações ao seu dispor que podemos

Leia mais

Proposta Comercial 2018 CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS

Proposta Comercial 2018 CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS Proposta Comercial 2018 CONHEÇA NOSSOS PACOTES PROMOCIONAIS 2018/2019 PARA FESTAS DE 15 ANOS E CASAMENTOS SOBRE NÓS MÁRCIO DO NASCIMENTO MACHADO, CONHECIDO ARTISTICAMENTE COMO DJ MARCINHO É MUSICO, DJ

Leia mais

Festas de Aniversário

Festas de Aniversário Festas de Aniversário Aluguer de Espaços O Caparica Sun Centre é uma unidade de alojamento com várias valências, que oferece condições excelentes para a realização de diversos eventos. Rua Bernardo Santareno,

Leia mais

TABELA PREÇOS Festas Aniversário Infantis. Observações: Contactos: Versão

TABELA PREÇOS Festas Aniversário Infantis. Observações: Contactos: Versão TABELA PREÇOS 2012 Contactos: Paula Carapinha Telemóvel: 93 477 00 00 Festas Aniversário Infantis E-mail: paula.carapinha@missaopossivel.com PÁGINA 2 Observações: C O N T AC TE - NO S: 9 3 4 7 7 0 0 0

Leia mais

O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S

O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S O N D E T U D O A C O N T E C E C A S A M E N T O S E S P A Ç O Com uma localização privilegiada, perto do Mosteiro dos Jerónimos e dos jardins de Belém, o SUD Lisboa Hall é o local perfeito para a celebração

Leia mais

TABELA DE PREÇOS

TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS - 2015 Festas de Aniversário - Animações Temos animações ao seu dispor que podemos levar à escola do seu filho, a sua casa ou a um local escolhido por si. Dispomos de espaços onde pode

Leia mais

/ /

/ / SERVIÇOS JUST4TEENS www.just4teens.pt www.facebook.com/just4teens 936 206 718 / 218 003 949 / contacto@just4teens.pt Azinhaga dos Barros, 27, loja 1600-016 Lisboa Quinta dos Barros / Laranjeiras / Torres

Leia mais

Limite do Sonho Catálogo Eventos Sociais Zona Sul

Limite do Sonho Catálogo Eventos Sociais Zona Sul Limite do Sonho Catálogo Eventos Sociais Zona Sul 3 Limite do Sonho Catalogo Eventos Sociais Casamentos, Batizados, Comunhões e Bodas Editorial Todos temos datas especiais na vida. Para que as possamos

Leia mais

TABELA PREÇOS Festas Aniversário Infantis. Observações: Contactos: Versão Missão Possível. Tabela Preços Festas Infantis

TABELA PREÇOS Festas Aniversário Infantis. Observações: Contactos: Versão Missão Possível. Tabela Preços Festas Infantis TABELA PREÇOS 2012 Contactos: Paula Carapinha Telemóvel: 93 477 00 00 Festas Aniversário Infantis E-mail: paula.carapinha@missaopossivel.com www.facebook.com/missaopossivel Missão Possível. Tabela Preços

Leia mais

Pack de 20 balões: 160,00 + IVA. Pack de 30 balões: 240,00 + IVA

Pack de 20 balões: 160,00 + IVA. Pack de 30 balões: 240,00 + IVA Dupla de andas com roupa temática que fará animação nas alturas acompanhados com grandes balões transparentes que no interior têm centenas de confetis. Ao rebentar os balões, no decorrer do desfile, os

Leia mais

Alguns de nossos Clientes

Alguns de nossos Clientes Se não há pique para organizar a criançada ou o número de convidados é muito grande, um bom investimento pode ser chamar Animadores para Divertir a sua Festa. Contamos - com uma equipe seleta composta

Leia mais

Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos.

Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos. Prezado Cliente, Obrigado por embarcar em nossa ideia!!! Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos. Seguem abaixo

Leia mais

Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos.

Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos. Prezado Cliente, Obrigado por embarcar em nossa ideia!!! Walking Party Santos é a melhor opção para o seu evento, oferecemos um espaço diferente onde a comemoração e sucessos são garantidos. Seguem abaixo

Leia mais

Portfólio Conheça o que a Musical M.E.T.A. pode oferecer em produtos e serviços profissionais para eventos.

Portfólio Conheça o que a Musical M.E.T.A. pode oferecer em produtos e serviços profissionais para eventos. Portfólio 2019 Conheça o que a Musical M.E.T.A. pode oferecer em produtos e serviços profissionais para eventos. A Musical M.E.T.A é uma empresa especializada em fornecer soluções completas em música para

Leia mais

TABELA DE PREÇOS

TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS - 2015 www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt PACK ANIMAÇÃO ANIMADORES DURAÇÃO VALOR P Pinturas Faciais OU Modelagem de

Leia mais

Apresentação. Prezado(a), Anarriê,

Apresentação. Prezado(a), Anarriê, Festa Junina 2016 Apresentação Prezado(a), É com muita satisfação que o grupo Até o Sol Arraiá encaminha para o seu conhecimento a proposta de prestação de serviços, referente à realização de uma festa

Leia mais

AGENDA MUSEU ANIMA MUSEU DO DOURO

AGENDA MUSEU ANIMA MUSEU DO DOURO AGENDA MUSEU ANIMA MUSEU DO DOURO NOVEMBRO / DEZEMBRO 2009 Apresentação AGENDA MUSEU ANIMA Desde a abertura da sede do Museu do Douro (Museu de Território) sentimos a necessidade de criar um espaço de

Leia mais

EVENTOS ~ ALUGUER DE ESPAÇOS. Contacto e reservas: Fernanda Pierotti

EVENTOS ~ ALUGUER DE ESPAÇOS. Contacto e reservas: Fernanda Pierotti EVENTOS ~ ALUGUER DE ESPAÇOS Contacto e reservas: Fernanda Pierotti eventos@zoomarine.pt 969001415 ESPAÇOS ÚNICOS PARA MOMENTOS INCRÍVEIS Entre lagos e jardins, num ambiente único e na companhia dos nossos

Leia mais

We make the difference

We make the difference We make the difference 2012 2012 Existimos para aqueles que desenvolvem a arte de eternizar memórias. Diariamente depositam em vós a confiança de um trabalho singular, o desafio de captar expressões, sentimentos

Leia mais

Vamos Iluminar este. Natal!

Vamos Iluminar este. Natal! Vamos Iluminar este Natal! Produções Infantis Catálogo 2012 Vamos iluminar este Natal! Há 30 anos que sabemos o que fazemos. Somos criativos e inovadores. Neste Natal, trazemos as melhores prendas para

Leia mais

It s PARTY time TEATRO HISTÓRIAS ANIMAÇÃO. para bebés e primeira infância

It s PARTY time TEATRO HISTÓRIAS ANIMAÇÃO. para bebés e primeira infância It s PARTY time para bebés e primeira infância O TEATRO DO BIOMBO: É uma associação cultural sem fins lucrativos, criada em 2010, dedicada à primeira infância - bebés e crianças dos 4 aos 36 meses e dos

Leia mais

O dia mais importante da sua vida, é também a nossa imagem de

O dia mais importante da sua vida, é também a nossa imagem de O dia mais importante da sua vida, é também a nossa imagem de marca Obrigado pelo interesse demonstrado na Koolvoice Karaoke Party, somos uma uma equipa com mais de 10 anos de actividade no mercado, que

Leia mais

Um batizado como você nunca imaginou!

Um batizado como você nunca imaginou! Um batizado como você nunca imaginou! Uns dos acontecimentos mais importantes na vida de uma criança, é, sem dúvida alguma, o dia de seu batizado. O evento tem muita importância para toda a família. E

Leia mais

-Eventos sociais - Eventos coorporativos

-Eventos sociais - Eventos coorporativos -Eventos sociais - Eventos coorporativos Planejamento, Assessoria, Criação e Execução de Eventos Serviços de decoração www.personaliteeventos.com.br Importância da contratação de um profissional de organização

Leia mais

NOVO CERIMONIAL GUIA PRÁTICO DAS FUNÇÕES; BÁSICO; MESTRE DE CERIMÔNIAS O QUE É?

NOVO CERIMONIAL GUIA PRÁTICO DAS FUNÇÕES; BÁSICO; MESTRE DE CERIMÔNIAS O QUE É? NOVO CERIMONIAL GUIA PRÁTICO DAS FUNÇÕES; BÁSICO; MESTRE DE CERIMÔNIAS O QUE É? Mestre de Cerimônias é o profissional que atua como elo entre o anfitrião oficial em um evento formal e/ou informal e os

Leia mais

ORÇAMENTO EFEITOS ESPECIAIS

ORÇAMENTO EFEITOS ESPECIAIS A Aprire é uma empresa especializada em DJ, Som, Iluminação e Projeção para Casamentos e Debutantes. Temos por objetivo proporcionar ao cliente satisfação e qualidade no seu evento, do primeiro contato

Leia mais

Seu casamento como você nunca imaginou!

Seu casamento como você nunca imaginou! Seu casamento como você nunca imaginou! Se você está em busca de uma festa de casamento mais intimista, temos certeza que irá se surpreender com a nossa proposta. Os miniweddings estão super em alta e,

Leia mais

Festas de Aniversário - Animações Temos animações ao seu dispor que podemos levar à escola do seu filho, a sua casa ou a um local escolhido por si. Dispomos de espaços onde pode realizar a festa, consulte-nos.

Leia mais

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por

Destination Wedding. Royalton Punta Cana Resort & Casino. Operado por Destination Wedding Royalton Punta Cana Resort & Casino Viva seu Conto de Fadas Os casamentos do Royalton são projetados para assegurar-se de que você, junto com seus amigos e família aprecie esta ocasião

Leia mais

RESERVE JÁ A SUA FESTA: PAULA

RESERVE JÁ A SUA FESTA: PAULA RESERVE JÁ A SUA FESTA: 934770000 E-MAIL: PAULA Seja bem-vindo! Aqui encontrará alguma sugestões para a Festa de Aniversário do seu Filho (a). Caso não encontre o que procura, contacte-nos, elaboramos

Leia mais

Horário actividades semana de 12 a 17 Setembro

Horário actividades semana de 12 a 17 Setembro actividades semana de 12 a 17 Setembro Segunda-feira A u d i ç ã o d e importantes obras da História da Música A r e s p i r a ç ã o n a performance musical Piano às Avessas F i l i p a Cardoso C a t a

Leia mais

Jornalinho das AAAF/CAF

Jornalinho das AAAF/CAF Jornalinho das AAAF/CAF Fazendas de Almeirim Paço dos Negros Raposa SETEMBRO A DEZEMBRO ANO LETIVO 2014/2015 EDITORIAL À semelhança dos anos anteriores, durante o ano letivo, será elaborada uma publicação

Leia mais

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS.

SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. SABOREIE AS MAIS AUTÊNTICAS E INESQUECÍVEIS EXPERIÊNCIAS FESTIVAS. ANO NOVO NO ANANTARA VILAMOURA Comece o Novo Ano com uma noite Black Tie, inspirada pela beleza costeira e a suave brisa marinha. Aprecie

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES DA CRECHE

PLANO DE ATIVIDADES DA CRECHE 01 Início do Ano Letivo Atividades de escolha livre. Atividades de exploração do espaço exterior. - Promover a integração / (re) adaptação das crianças; - Integração da criança no meio envolvente. Materiais

Leia mais

A EVYDÊNCIA. . Elaine Cristina Nunes. Anderson Marques

A EVYDÊNCIA. . Elaine Cristina Nunes. Anderson Marques WEDDING. 2016. A EVYDÊNCIA. Elaine Cristina Nunes. Anderson Marques Nasci em Tijucas/SC e meu nome é Elaine, mais conhecida como Nany. Me formei em Administração em 2012 porém a paixão pela fotografia

Leia mais

FESTA INFANTIL NA PARAISOTECA

FESTA INFANTIL NA PARAISOTECA FESTA INFANTIL NA PARAISOTECA Que tal uma festinha diferente? Festa Piquenique! Na Paraisoteca temos uma opção para os pais que não querem fazer aquele festão que acaba sendo mais aproveitado pelos adultos

Leia mais

REVEILLON

REVEILLON REVEILLON 2 0 1 4-2 0 1 5 REVEILLON 2014 SALÃO / TENDA SERVIÇO DE RECEPÇÃO AOS CLIENTES Local Da Recepção: Pátio Principal Do Forte Bebidas Na Recepção: Espumante Comidas Na Recepção: Atadilho de Gambas

Leia mais

Mês de setembro Calendarização Tema Atividades Área Objetivos Recursos Local Avaliação

Mês de setembro Calendarização Tema Atividades Área Objetivos Recursos Local Avaliação 1 Mês de setembro Setembro Setembro Setembro Reunião de Pais Início do ano letivo receção das da Creche - Reunião de Pais - Formação Pessoal e social - Boas vindas; placar de boas vindas no átrio do colégio.

Leia mais

Férias Positivas! Verão 2013 NESTAS FÉRIAS VOU À ESCOLA!

Férias Positivas! Verão 2013 NESTAS FÉRIAS VOU À ESCOLA! Férias Positivas! Verão 2013 NESTAS FÉRIAS VOU À ESCOLA! Férias Positivas! Férias Positivas! é o Programa de Férias inovador da Ousar Crescer. Concilia: Atividades diversificadas e divertidas Desenvolvimento

Leia mais

RESERVE JÁ A SUA FESTA: PAULA

RESERVE JÁ A SUA FESTA: PAULA Seja bem-vindo! Aqui encontrará alguma sugestões para a Festa de Aniversário do seu Filho (a). Caso não encontre o que procura, contacte-nos, elaboramos a sua proposta com o tema que quiser. Desde 1998

Leia mais

2.30h - (10:00h até 12:30h ou 10:30h até 13:00h) o preço é de 150 ( Promoção )

2.30h - (10:00h até 12:30h ou 10:30h até 13:00h) o preço é de 150 ( Promoção ) O CANTINHO DOS PÓNEIS é um espaço de arrendamento para diversos eventos ( Festas de aniversário para crianças e adultos, empresas, convívios, festas familiares e programas escolares) que funciona com os

Leia mais

Inês Isabel Falé Cipriano. Educação / Formação / Animação Sócio-Cultural

Inês Isabel Falé Cipriano. Educação / Formação / Animação Sócio-Cultural INFORMAÇÃO PESSOAL Inês Isabel Falé Cipriano Rua 25 de Abril Nº17, 2580-401 Atalaia, Alenquer 913448834 ines_cipriano1987@hotmail.com Sexo Feminino Data de nascimento 08 de Outubro 1987 Nacionalidade Portuguesa

Leia mais

PLANO ANUAL 2014/2015

PLANO ANUAL 2014/2015 PLANO ANUAL 2014/2015 ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO DE APOIO À FAMÍLIA ATIVIDADES DE ANIMAÇÃO DE APOIO À FAMÍLIA A Componente de Apoio à Família é um projeto de Educação que visa proporcionar às crianças do Jardim

Leia mais

APRESENTAÇÃO Oferecemos sofisticação e excelência e você nos retribui com sua satisfação.

APRESENTAÇÃO Oferecemos sofisticação e excelência e você nos retribui com sua satisfação. Empresa Prestamos serviços de coquetelaria e bartender, pirofagia e malabares. Estamos há dez anos no mercado, sempre prezando pela qualidade dos nossos produtos, excelência dos nossos serviços e inovação

Leia mais

UNIVERSO FC PORTO. ONDE UM EVENTO GANHA OUTRO BRILHO.

UNIVERSO FC PORTO. ONDE UM EVENTO GANHA OUTRO BRILHO. FC PORTO EVENTOS UNIVERSO FC PORTO. ONDE UM EVENTO GANHA OUTRO BRILHO. Equipamentos de vanguarda, multifacetados e funcionais, compõe os espaços de referência com a marca FC Porto. O Estádio do Dragão,

Leia mais

TABELA DE PREÇOS

TABELA DE PREÇOS TABELA DE PREÇOS - 2015 www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt Festas de Aniversário com o Playbus Se quer que o seu filho tenha uma festa

Leia mais

Aniversário. Fashion. Espaço Fashion /Fashionteencurso

Aniversário. Fashion. Espaço Fashion /Fashionteencurso Aniversário Fashion Espaço Fashion Teen @fashionteencurso /Fashionteencurso www.fashionteen.com.br Espaço Fashion Teen Comemore seu aniversário de uma maneira totalmente exclusiva, com oficinas personalizadas,

Leia mais

Fundação Creche Helena de Albuquerque Quadros. Ano letivo 2018/2019

Fundação Creche Helena de Albuquerque Quadros. Ano letivo 2018/2019 Fundação Creche Helena de Albuquerque Quadros Resposta Social de Creche Resposta Social de Pré-escolar Resposta Social de CATL Ano letivo 2018/2019 O Plano Anual de Atividades constitui-se como um documento

Leia mais

A FESTA DE NATAL DA SUA EMPRESA

A FESTA DE NATAL DA SUA EMPRESA TIVOLI MARINA VILAMOURA A FESTA DE NATAL DA SUA EMPRESA COCKTAIL BOAS-VINDAS I Preço por pessoa: 6 Água mineral Sumo de laranja Sangria Rosé Serviço de 30 minutos COCKTAIL BOAS-VINDAS II Preço por pessoa:

Leia mais

Equipamentos M.E.T.A.

Equipamentos M.E.T.A. 2014 Equipamentos M.E.T.A. M.e.t.a. Lista de equipamentos Detalhada 01/01/2014 Lista de equipamentos detalhada Caixas acústicas Cód. C01. Snake 300W 12 (2 Pares) Cód. C02. Sellenium 300W 15 (par) Cód.

Leia mais

Enriqueça seu evento. Mesa do Bolo (Noivos) pagina 1 de 8. Arranjos de Mesa dos Convidados

Enriqueça seu evento. Mesa do Bolo (Noivos) pagina 1 de 8. Arranjos de Mesa dos Convidados Enriqueça seu evento Mesa do Bolo (Noivos) pagina 1 de 8 *Mesa do bolo com colunas de vidro com/sem aguá, ferro envelhecido ou caixas brancas *Flores e folhagens utilizadas: Boca de leão, astromelias,

Leia mais

MSC VOYAGERS CLUB RECOMPENSANDO A SUA PAIXÃO POR VIAJAR

MSC VOYAGERS CLUB RECOMPENSANDO A SUA PAIXÃO POR VIAJAR MSC VOYAGERS CLUB RECOMPENSANDO A SUA PAIXÃO POR VIAJAR Nós da MSC Cruzeiros acreditamos que a sua fidelidade deve ser recompensada. E, por isso criamos o MSC Voyagers Club, a nossa maneira de agradecer

Leia mais

Envolver Programa do Serviço Educativo Aniversários.

Envolver Programa do Serviço Educativo Aniversários. Envolver Programa do Serviço Educativo 2015-2016 www.museuberardo.pt/aniversarios 2 A revolta das cores 3-5 anos Cada boião de tinta tem a sua cor e cada cor tem a sua função: há o azul do mar, o vermelho

Leia mais

www.playbus.pt www.facebook.com/playbus.pt 210 996 731 910 853 393 reservas@playbus.pt geral@playbus.pt Festas de Aniversário com o Playbus Se quer que o seu filho tenha uma festa de aniversário inesquecível,

Leia mais

Serviços especiais de Casamentos Iberostar Grand Hotel Paraíso *****

Serviços especiais de Casamentos Iberostar Grand Hotel Paraíso ***** Serviços especiais de Casamentos Iberostar Grand Hotel Paraíso ***** Diga o Sim, quero no Iberostar Grand Hotel Paraíso. Pela beleza natural dos seus arredores, este lugar é perfeito para a ocasião. A

Leia mais

Há sempre um pouco de circo no coração de toda criança... Há pouco de criança no coração de todo adulto.

Há sempre um pouco de circo no coração de toda criança... Há pouco de criança no coração de todo adulto. PROJETO - BERÇÁRIO Projeto: Circo da Alegria ADI: Gislene Branquinho Ramos de Souza Faixa etária: 6 meses a 1 ano e 11 meses Duração: 1º Semestre/2016. JUSTIFICATIVA A Educação Infantil no seu dia a dia

Leia mais