Getinge HS66 Turbo Combi Autoclave Getinge HS66 Turbo Combi

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Getinge HS66 Turbo Combi Autoclave Getinge HS66 Turbo Combi"

Transcrição

1 Getinge HS66 Turbo Combi Autoclave Getinge HS66 Turbo Combi para itens comuns e sensíveis ao calor

2 2 Getinge HS66 Turbo Combi ACendAm AS luzes para A nova GerAÇÃo de esterilizadores A nova Getinge HS66 Turbo Combi é uma das autoclaves da nova linha, com alta tecnologia, criada pela líder mundial em controle de infecções. Autoclaves que aperfeiçoam ainda mais o eficiente desempenho e rendimento superior que somente a Getinge oferece a você. Você os reconhece por seus painéis touch-screen nítidos e específicos, facilmente legíveis, mesmo à distância. Isso é complementado pelos seus designs inteligentes e de fácil utilização, tornando-os mais fáceis de operar. ergonômico e fácil utilização A interface clara e intuitiva dos novos painéis touch-screen é apenas um dos muitos exemplos de como garantimos que as autoclaves Getinge são mais ergonômicas e fáceis de operar. Conceito turbo da Getinge uma revolução em eficiência Com nosso inovador conceito Turbo, tivemos sucesso em reduzir o tempo de processo drasticamente. Utilizando um sistema de multitarefas, a Getinge HS66 Turbo Combi acelera o processo e aumenta o rendimento, enquanto também economiza energia.

3 Getinge HS66 Turbo Combi 3

4

5 Getinge HS66 Turbo Combi 5 AjudAndo-o A AlCAnÇAr CreSCenteS demandas Quando você enfrenta exigências crescentes para fornecer cuidados de qualidade e de baixo custo, nós fornecemos soluções completas para ajudar você a concretizar isso. Quando você precisa processar mais instrumentos em menos tempo, nós desenvolvemos produtos inovadores que tornam isso possível. Em suma, seus desafios são os nossos. Combina tecnologias novas e comprovadas, para fornecer novas oportunidades A Getinge HS66 Turbo Combi é um exemplo de como observamos as suas necessidades diárias e desenvolvemos um conceito exclusivo para ajudá-lo a fazer mais com menos. Primeiro, integramos um processo de esterilização reconhecido para os itens sensíveis ao calor em uma autoclave a vapor de alta capacidade. Isso cria flexibilidade e permite utilizar seu equipamento ao máximo. Segundo, usamos nossa inovadora tecnologia Turbo para reduzir os tempos de processo em aproximadamente 50%. Os tempos de espera são reduzidos e o rendimento pode ser aumentado. A Getinge HS66 turbo Combi oferece: A combinação de duas tarefas em um único produto Processos de esterilização de baixa temperatura comprovados Conformidade com as mais rígidas normas mundiais Flexibilidade excepcional e simplicidade de operação Excelente relação capacidade-espaço

6 6 Getinge HS66 Turbo Combi processa endoscópios e todos os tipos de instrumentos CirÚrGiCoS na mesma máquina exemplos de cargas que encaixam na câmara: Até 15 endoscópios, como: Coledoscópios Ureteroscópios Broncoscópios ou: Até 8 STU de itens comuns não sensíveis ao calor

7 Getinge HS66 Turbo Combi 7 Ter temperaturas de esterilização tanto altas quanto baixas em uma única máquina, oferece grandes oportunidades para economizar espaço e dinheiro. A Getinge HS66 Turbo Combi realiza esterilização química utilizando vapor e formalina (formaldeído dissolvido em água) um método muito seguro e comprovado. Um exemplo de instrumentos para os quais a Getinge HS66 Turbo Combi é perfeita são os endoscópios flexíveis. Considerando que os endoscópios flexíveis podem ser danificados em temperaturas acima de 55º, é possível usar somente esterilizadores com uma técnica aprovada e confiável para esterilização em baixa temperatura. A alta capacidade pode ser usada para todos os tipos de produtos Uma das maiores vantagens de combinar esterilizações de alta e baixa temperatura é a grande flexibilidade que ela permite. Você sempre terá alta capacidade para esterilização de seus produtos, graças as suas câmaras para grandes volumes (variando de 449 a 595 litros). Mas mesmo que não haja sempre instrumentos sensíveis ao calor em quantidade suficiente para encher a máquina, é possível usá-la ao máximo de qualquer maneira, desde que todos os itens para a rotina de esterilização possam ser processados. Para a maioria dos departamentos de esterilização, essa combinação de esterilização de alta e baixa temperatura irá oferecer maiores oportunidades de rendimento geral que qualquer solução de baixa temperatura independente.

8 8 Getinge HS66 Turbo Combi Atende ÀS mais rígidas normas mundiais A Getinge HS66 Turbo Combi é uma autoclave rápida, compacta e versátil que cumpre as exigências mais rígidas de eficácia, eficiência e facilidade de uso. Combina alta capacidade com eficiência de custo, enquanto oferece alta confiabilidade operacional e fácil manutenção. touch-screens de nova geração A Getinge HS66 Turbo Combi caracteriza nossa nova geração de tela touch-screen de fácil utilização e alta resolução. As telas oferecem ótima ergonomia com uma visão clara de todos os ângulos da área de controle. A interface do usuário e o menu são intuitivos, o texto é notavelmente preciso e os gráficos são nítidos. máxima qualidade As câmaras de aço inoxidável a prova de ácido e as jaquetas de vapor são robotizadas e envolvidas em alumínio à prova de corrosão para ajudar a garantir processos de qualidade por longo prazo. Construção compacta A porta deslizante verticalmente para baixo é mais rápida e economiza espaço, ao mesmo tempo em que oferece uma comodidade comprovada, convenientemente isenta de acionamento manual.

9 Getinge HS66 Turbo Combi 9 Consumo de água até 80% menor Nosso sistema ecológico padrão vai um passo à frente, reduzindo drasticamente a necessidade de água para a bomba de vácuo e separando as águas residuais da água de resfriamento reutilizável. O consumo total de água pode ser até 90% menor que qualquer outro esterilizador padrão no mercado, uma consideração ambiental importante que combina economia com ecologia. Fácil de instalar Apesar da sua grande capacidade, a autoclave é suficientemente compacta para passar por uma porta de 900 mm de largura. Isto permite economia de tempo e dinheiro durante a instalação. Fácil acesso para manutenção Apesar do design modular extremamente compacto, todos os componentes são facilmente acessíveis para manutenção, pela lateral e pela frente dotada de dobradiças, que abre completamente. Flexibilidade excepcional e simplicidade de operação A autoclave está equipada com o CLP do PACS 3500 que atendem a todos os requisitos da FDA, tendo sido especialmente desenvolvido para os esterilizadores e lavadoras termodesinfectoras da Getinge. Esse sistema foi projetado para lidar praticamente - com qualquer processo imaginável neste campo com resultados consistentemente superiores. O diagnóstico automático de falhas significa uma assistência mais rápida e custos menores. excelente relação capacidade-espaço As dimensões da câmara são projetadas para o uso ideal e utilização de cestos de arame modulares padronizados para esterilização, ISO ou SPRi (espec ) e recipientes de padrão STU conforme a DIN Teil 1. tempo de processamento reduzido O ciclo de esterilização na nova Getinge HS66 Turbo está preparado para tempos de processamento curtos, embora satisfaça com facilidade os requisitos da norma EN285: A2:2009.

10 10 Getinge HS66 Turbo Combi

11 Getinge HS66 Turbo Combi 11 projetado com aspectos ambientais em mente Na Getinge, estamos comprometidos a contribuir com uma sociedade sustentável. Trabalhamos com o propósito de otimizar o consumo de energia e recursos naturais, minimizar suas emissões ao ar e reduzir impactos ambientais de nossa gestão de resíduos. O compromisso ambiental da Getinge não termina na entrega do produto, mas inclui o ciclo de vida completo do produto. Para obter máxima eficácia ambiental, consideramos os aspectos ambientais de todo o ciclo de vida, incluindo estágios como o desenvolvimento do produto, a administração operacional de fábrica, processos do produto, distribuição, finalidade do produto e, finalmente, eliminação do produto. Foco principal: eficiência de energia Nosso objetivo ambiental primordial é otimizar o consumo de energia e, assim, reduzir o impacto no clima. A Getinge HS66 Turbo Combi é um exemplo de como utilizamos soluções tecnológicas inteligentes para manter o consumo de energia baixo. Graças ao conceito Turbo da Getinge, os tempos de processamentos foram reduzidos em aproximadamente 50%. Isso significa que a esterilização dos produtos exigirá um menor consumo de energia. Consumo de água reduzido Evitar o uso excessivo de água também é importante de uma perspectiva ambiental. Como descrito no informe anterior, a Getinge HS66 Turbo Combi pode reduzir o consumo de água de maneira significativa. Agente de esterilização não prejudicial ao meio ambiente O formaldeído é natural e rapidamente biodegradado e por isso não é prejudicial ao meio ambiente nos níveis de descarga relacionados aos esterilizadores.

12 12 Getinge HS66 Turbo Combi o SiStemA de CArGA para todas AS necessidades O Getinge SMART engloba uma variedade de equipamentos ergonômicos que foram projetados com os mínimos detalhes para tornar o dia a dia de trabalho mais rápido e eficiente para o usuário. A variedade de equipamentos de carregamento Getinge SMART inclui carrinhos de carregamento com altura fixa ou ajustável que podem ser equipados com Carregamento semiautomático e/ou guinchos motorizados para fácil manuseio. Todas as unidades estão perfeitamente adaptadas a sistemas de cestos e de contêineres de arame. Como fornecedor de soluções completas, a Getinge disponibiliza sistemas completos, eficientes, econômicos e ergonômicos para manuseio de cestos e contêineres. Esses sistemas podem ser utilizados separadamente ou combinados. Ambos os sistemas estão disponíveis para carga e descarga, manual ou automática. Isto significa que o seu sistema pode ser adaptado às suas necessidades com precisão. A gama das nossas variedades é: Carga/Descarga Manual de cestos de arame. É possível também utilizar opcionalmente, módulo(s) de carregamento para processamento de recipientes. 2. Carga/Descarga Manual de rack com prateleiras. O rack com prateleiras pode também ser carregado com cestos de arame ou outros itens Carga manual de contêineres ou de várias embalagens, utilizando uma plataforma de Carga e módulo de Carga em um carrinho de carga. 4. Carga/Descarga Automática de cestos de arame. Estas unidades podem também utilizar Módulo(s) de Carga, para processamento de recipientes. Utilizadas em combinação com um Carrinho de carga que transfere itens da/para a unidade.

13 Getinge HS66 Turbo Combi 13 CArGA e descarga AutomAtiZAdAS Automatização é uma questão tanto de ergonomia como de economia. Ergonomicamente, cada levantamento que é feito automaticamente significa uma redução no esforço muscular e das articulações das pessoas. Economicamente, obviamente a automatização significa que um menor número de empregados faltarão ao trabalho devido a problemas de saúde por esforço. Mas isso também pode aumentar a disponibilidade de produtos estéreis e sua própria esterilização. O investimento extra em um sistema automatizado frequentemente traz benefícios significativos, tais como: disponibilidade ampliada, dessa forma você não precisa investir em kits extras de instrumentos e outros produtos economia de tempo e mão-de-obra capacidade de utilização da autoclave otimizada oportunidades de facilitar a documentação e a rastreabilidade eliminação de erros humanos. A experiência Getinge em automatização e ergonomia é vasta e única. Além disso, empregamos recursos consideráveis para desenvolver soluções específicas ao cliente. Sistema de deslizamento de Ar Getinge (AGS) O Getinge AGS para esterilizadores é um sistema de carga e descarga completamente automatizado para grandes departamentos de esterilização ou CME. Você simplesmente deixa os materiais num ponto de carga do lado limpo e os pega num ponto de descarga do lado esterilizado. O sistema controla automaticamente todas as operações de carga, seleção de programa e descarga. Carga/descarga automáticas Economia de espaço e de mão de obra, unidades automáticas de carga em linha que iniciam um programa pré-definido de esterilização para uma carga em particular. A unidade também serve como pré-armazenamento temporário em frente ao esterilizador para receber cargas completas. Quando o esterilizador estiver pronto para um novo processo, a carga completa acumulada é automaticamente transferida para a câmara de esterilização, a porta do esterilizador é fechada e o processo pré-definido de esterilização se inicia.

14 14 Getinge HS66 Turbo Combi TODO O EQUIPAMENTO QUE VOCÊ PRECISA E MUITO MAIS Planejamento arquitetônico: A Getinge fornece a você planejamento e projeto de suas instalações para otimizar o fluxo de trabalho, com experiência no controle de infecções. Equipamento: Uma linha completa de máquinas de lavadoras termodesinfectoras, esterilizadores, equipamentos de carga e sistema de acessórios fornecerão, em conjunto, uma solução completa para diferentes tipos de aplicações. Serviço e suporte: A equipe de serviço da Getinge oferece um serviço de instalação completo, suporte técnico e manutenção preventiva para um tempo máximo de funcionamento. Rede mundial de técnicos. Consumíveis: Oferecemos uma linha ampla e completa de materiais para consumo, que, em combinação com nossos especialistas em aplicações, fornecem rendimento eficiente e econômico. Educação: O Instituto Getinge fornece treinamentos de serviço, de aplicação, e para técnicos, a pedido do cliente, realizado tanto em um dos Institutos da Getinge quanto no cliente. Rastreabilidade: O software T-DOC da Getinge é um sistema altamente sofisticado e de fácil utilização, oferecendo rastreabilidade completa dos instrumentos e gestão de bens para o setor de cuidados com a saúde.

15 Getinge HS66 Turbo Combi 15 especificações técnicas MODELO DA AUTOCLAVE MODELO DA AUTOCLAVE Unidades Getinge HS6610 Getinge HS6613 Turbo Combi Turbo Combi Capacidade dos Cestos* pçs 6 9 Capacidade STU** pçs 6 8 Capacidade de endoscópios Volume da câmara 1: l/ft³ 461/ /21 Volume da câmara 2: 449/ /20.6 Profundidade da câmara mm/pol. 1000/ /51.1 Largura da câmara 672/ /26.5 Altura da câmara 672/ /26.5 Material da câmara AISI 316L AISI 316L Dimensões da entrada 1430x1980x x1980x1650 (CxLxA), mm Volume da câmara 1: Versões de uma porta. Volume da câmara 2: Versões duas portas. * Dimensões do cesto (SPRI/ISO): 585x395x195/600x400x200mm (CxLxA) ** tamanho do STU: 600x300x300mm (CxLxA) A Autoclave Getinge HS66 turbo Combi foi projetada para atender os seguintes requerimentos e normas: Diretrizes do Dispositivo Médico Diretrizes de Maquinaria Diretriz de baixa voltagem Diretriz EMC Diretriz de Pressão do Equipamento 93/42/EEC conforme alterado pela diretriz 2007/47/EC 2006/42/EC 2006/95/EC 2004/108/EC 97/23/EC Segurança: Requisitos específicos para esterilizadores a vapor tratamento de materiais médicos ou de uso laboratorial. IEC :2005 Esterilização Esterilizadores a vapor Esterilizadores grandes EN285: A2:2009 Esterilização Esterilizadores LTSF EN 14180:2003+A2:2009 Requerimentos de Sistemas de Gestão de Qualidade EN - ISO 9001:2008 Dispositivos Médicos Sistemas de gestão de qualidade Requerimentos para fins de regulamentação ISO 13485:2003 Sistemas de Gestão Ambiental Requerimentos com orientações de utilização ISO 14001:2004

16 O Controle de Infecção Getinge é o fornecedor mundial líder em soluções para esterilização. Buscamos garantir a mais alta qualidade e segurança pelo menor custo. Oferecemos soluções completas e fluxos de trabalho efetivos, reduzindo o risco de contaminação e ao mesmo tempo aumentando a eficiência nos serviços de saúde PTBR Göteborgstryckeriet We reserve the right to make technical and construction changes. Getinge Infection Control AB P O Box 69 SE Getinge SWEDEN Phone: +46 (0) info@getinge.com Getinge Group/Maquet do Brasil Rua Tenente Alberto Spicciati, 200 Barra Funda, São Paulo, SP BRASIL Phone: getingedobrasil@getinge.com getinge.com O GRUPO GETINGE é fornecedor mundial, líder em equipamentos e sistemas que contribuem para a qualidade e a relação custo benefício em tratamentos de saúde e ciências naturais. Trabalhamos com as três marcas ArjoHuntleigh, GETINGE e MAQUET. A ArjoHuntleigh mantêm em foco a mobilidade dos pacientes e provê soluções para o cuidado de feridas. A GETINGE fornece soluções para o controle de infecções em tratamentos de saúde e na prevenção da contaminação em ciências naturais. A MAQUET é especializada em soluções, terapias e produtos para intervenções cirúrgicas, cardiologia intervencionista e cuidados intensivos.

GETINGE HS66 TURBO ESTERILIZAÇÃO SUPERIOR

GETINGE HS66 TURBO ESTERILIZAÇÃO SUPERIOR GETINGE HS66 TURBO ESTERILIZAÇÃO SUPERIOR 2 Getinge HS66 Turbo ACENdAm AS LUZES PARA A NOVA GERAÇÃO de AUTOCLAVES A nova Getinge HS66 Turbo é uma das autoclaves da nova linha, com alta tecnologia, criada

Leia mais

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS

GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS GETINGE LD 46 turbo FAÇA MAIS COM MENOS 2 Getinge LD46 Turbo Getinge LD46 Turbo 3 AJuDA VoCÊ A FAZEr MAIS CoM MENoS Diminuem os recursos, mas aumentam constantemente as exigências de eficiência para as

Leia mais

AUTOCLAVE GETINGE HS66 AUTOCLAVE HOSPITALAR. Always with you

AUTOCLAVE GETINGE HS66 AUTOCLAVE HOSPITALAR. Always with you AUTOCLAVE GETINGE HS66 AUTOCLAVE HOSPITALAR Always with you 2 Getinge HS66 ACENdAm AS LUZES PARA A NOVA GERAÇÃO de ESTERILIZAdORES A nova Getinge HS66 é uma das autoclaves da nova linha, com alta tecnologia,

Leia mais

getinge 6000 A LAvAdorA-desinfectorA totalmente AutomáticA

getinge 6000 A LAvAdorA-desinfectorA totalmente AutomáticA getinge 6000 A Lavadora-Desinfectora totalmente automática 2 Getinge 6000 Getinge 6000 3 FAZENDO A DIFERENÇA NO CONTROLE DE INFECÇÃO A Getinge 6000 é uma lavadora desinfectora totalmente automática para

Leia mais

GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL

GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL GETINGE FD1600 LAVADORA DE DESCARGA COM ABERTURA FRONTAL 2 Getinge FD1600 Getinge FD1600 3 COMBATENDO A INFECÇÃO CRUZADA DE MANEIRA SIMPLES E EFETIVA Com seu projeto moderno e atraente, operação fácil

Leia mais

ESTERILIZADORES GETINGE HS66 ESTERILIZADOR A VAPOR. Always with you

ESTERILIZADORES GETINGE HS66 ESTERILIZADOR A VAPOR. Always with you ESTERILIZADORES GETINGE HS66 ESTERILIZADOR A VAPOR Always with you 2 Getinge HS66 Acendam as luzes para a nova geração de esterilizadores O novo Getinge HS66 é um dos esterilizadores de nova linha, com

Leia mais

GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA

GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA GETINGE FD1800 LAVADORAS DESINFECTORA 2 Getinge FD1800 Getinge FD1800 3 COMPROVADAS NA LUTA CONTRA A INFECÇÃO CRUZADA O excelente desempenho de lavagem e desinfecção da Getinge FD1800 garantiu-lhe o respeito

Leia mais

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS

GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS GETINGE Série 9100 LAVADORA DESINFECTORA PARA CARRINHOS E UTENSÍLIOS 2 GETINGE Série 9100 ECONOMIZA TEMPO - E SERVIÇOS A Getinge Série 9100 possui diversos novos recursos exclusivos que podem reduzir os

Leia mais

Sistema para Gerenciamento de

Sistema para Gerenciamento de Sistema para Gerenciamento de Dosagem Getinge 2 Sistema para Gerenciamento de Dosagem Getinge Sistema para Gerenciamento de Dosagem Getinge (CMS) UM PROCESSO APRIMORADO, UMA SOLUÇÃO ÚNICA A Getinge pode

Leia mais

GETINGE ONLINE OBTENHA ACESSO A INFORMAÇÕES EM QUALQUER LUGAR

GETINGE ONLINE OBTENHA ACESSO A INFORMAÇÕES EM QUALQUER LUGAR GETINGE ONLINE OBTENHA ACESSO A INFORMAÇÕES EM QUALQUER LUGAR 2 Getinge Online TRABALHE DE FORMA MAIS INTELIGENTE E OBTENHA UM TEMPO DE FUNCIONAMENTO MAIOR Tradicionalmente, o status do processo de esterilização

Leia mais

ESTERILIZADOR GETINGE SÉRIE HS66 LTSF ESTERILIZAÇÃO A BAIXA TEMPERATURA UTILIZANDO VAPOR A BAIXA TEMPERATURA E FORMALDEÍDO

ESTERILIZADOR GETINGE SÉRIE HS66 LTSF ESTERILIZAÇÃO A BAIXA TEMPERATURA UTILIZANDO VAPOR A BAIXA TEMPERATURA E FORMALDEÍDO ESTERILIZADOR GETINGE SÉRIE HS66 LTSF ESTERILIZAÇÃO A BAIXA TEMPERATURA UTILIZANDO VAPOR A BAIXA TEMPERATURA E FORMALDEÍDO FORMALDEÍDO COMO UM AGENTE ESTERILIZANTE Todo processo de esterilização deve resultar

Leia mais

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you

SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS. Always with you SÉRIE 46 DA GETINGE TERMODESINFECTORAS Always with you Quantos materiais reutilizáveis você necessita processar? Quais tipos? A Termodesinfectora série 46 da Getinge inclui acessórios que se adaptam de

Leia mais

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a...

INNOVA. Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... INNOVA Soluções de software que capacitam os processadores de aves a... Maximizar o rendimento e a produtividade Estar em conformidade com os padrões de qualidade e garantir a segurança dos alimentos Obter

Leia mais

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital

D-18969-2010. Ao seu lado no hospital D-18969-2010 Ao seu lado no hospital 2 Estamos procurando empresas de tecnologia hospitalar que atuem como parceiras, não como apenas fornecedoras. D-18971-2010 D-18972-2010 Soluções terapêuticas efetivas

Leia mais

T-DOC CyCle RegisTRO De DaDOs De máquinas DigiTalize seus CiClOs De PROCessO

T-DOC CyCle RegisTRO De DaDOs De máquinas DigiTalize seus CiClOs De PROCessO T-DOC Cycle Registro de dados de máquinas Digitalize seus CICLOS DE PROCESSO Always with you 2 T-DOC Cycle Documentação digital monitore seus parâmetros de ciclo em tempo real Pode ser muito difícil aumentar

Leia mais

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA

PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE IMPRENSA PRESSEINFORMATION COMUNICADO DE EcoCWave da Dürr Ecoclean: Qualidade superior, eficiência de custos e confiabilidade de processo na lavagem à base de água Filderstadt/Germany, junho 2014 com sua EcoCWave,

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

A pista de fórmula 1 para recipientes

A pista de fórmula 1 para recipientes A pista de fórmula 1 para recipientes Ele alcança altas velocidades e é impressionante devido a sua alta performance e eficiência: o sistema para transporte de recipientes HEUFT conveyor é uma verdadeira

Leia mais

Paletizadoras e despaletizadoras

Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Paletizadoras e despaletizadoras Intelligrated Com sua marca de equipamentos Alvey, a Intelligrated tem mais de 60 anos de experiência em soluções essenciais de paletização

Leia mais

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido

CLEARPOINT. A Qualidade do Ar Comprimido CLEARPOINT CLEARPOINT A Qualidade do Ar Comprimido CARACTERÍSTICAS Meio A filtração efetiva para ar e gases comprimidos e essencial para quase todas as aplicações industriais. A linha CLEARPOINT da BEKO

Leia mais

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA

LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA LOGÍSTICA MADE DIFFERENT LOGÍSTICA ENTREGA ESPECIAL Na economia globalizada 24/7 de hoje, a logística e a gestão de armazéns eficientes são essenciais para o sucesso operacional. O BEUMER Group possui

Leia mais

D-18911-2010. Ao seu lado na área de emergência

D-18911-2010. Ao seu lado na área de emergência D-18911-2010 Ao seu lado na área de emergência 2 Em um caso de emergência, cada segundo conta. D-18913-2010 D-18914-2010 Lidando com o inesperado Na emergência, você nunca sabe o que esperar. Na Dräger,

Leia mais

ST-XXXXX-XXXX D-18954-2010. Ao seu lado no centro cirúrgico

ST-XXXXX-XXXX D-18954-2010. Ao seu lado no centro cirúrgico ST-XXXXX-XXXX D-18954-2010 Ao seu lado no centro cirúrgico 2 Nosso centro cirúrgico gera metade de nossa receita total anual. A eficiência dos processos é importante. D-18956-2010 D-18957-2010 O ambiente

Leia mais

NOVA. Distec O balanceamento econômico em rotores em forma de disco Moderna e ergonômica alta viabilidade econômica. RF1060br

NOVA. Distec O balanceamento econômico em rotores em forma de disco Moderna e ergonômica alta viabilidade econômica. RF1060br NOVA Distec O balanceamento econômico em rotores em forma de disco Moderna e ergonômica alta viabilidade econômica RF1060br Distec A economia em todo redor Máquinas de balancear verticais representam a

Leia mais

Soluções robóticas da Intelligrated

Soluções robóticas da Intelligrated Soluções robóticas Soluções robóticas da Intelligrated Setores atendidos: Alimentos A Intelligrated é uma integradora de robótica certificada com mais de 20 anos de experiência no fornecimento de soluções

Leia mais

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS

NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS NOVA GERAÇÃO DE PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA PARA SALAS LIMPAS PORTAS DE ABERTURA RÁPIDA, QUE SUPERAM AS SUAS EXPECTATIVAS DYNACO é líder mundial em tecnologia para portas rápidas. Fundada em 1987, a DYNACO

Leia mais

t-doc 1000 SDM rastreabilidade total Always with you

t-doc 1000 SDM rastreabilidade total Always with you t-doc 1000 SDM rastreabilidade total Domine sua produção ESTÉRIL Always with you 2 T-DOC 1000 SDM OBTENHA CONTROLE TOTAL ALCANCE NOVOS NÍVEIS DE EFICIÊNCIA EM SEU DEPARTAMENTO DE ESTERILIZAÇÃO Fluxos de

Leia mais

Instalação Fixa. Sistema UV DURON

Instalação Fixa. Sistema UV DURON Instalação Fixa Sistema UV DURON Mais ecológico, mais eficiente... Simplesmente melhor Novas luzes sobre nossas ideias originais A WEDECO é conhecida há quase 40 anos por fornecer soluções eficientes de

Leia mais

GRANDES MARCAS JUNTAS

GRANDES MARCAS JUNTAS GRANDES MARCAS JUNTAS 2 JUNTOS SOMOS FORTES Entrematic é um parceiro de negócios completo em entradas automáticas, agregando conhecimentos especializados e marcas bem conhecidas como Normstahl, DYNACO,

Leia mais

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas

Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion. Impressora e Aplicadora de Etiquetas Projeto inteligente: redução de custos, erros e tempo de inatividade não planejado Impressora e Aplicadora de Etiquetas Videojet 9550 com tecnologia Intelligent Motion Uma revolução na impressão e aplicação

Leia mais

Conexão Automática WAGO

Conexão Automática WAGO Conexão Automática WAGO Tudo o que você precisa para fazer uma emenda elétrica perfeita. Linha 222 Linha 224 Linha 773 Linha 243 Mais de anos de história Líder em tecnologia de conexão por mola. Presente

Leia mais

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas

Quem somos nós. Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Produtos e Serviços Quem somos nós Uma Empresa, Assistência total, Soluções completas Durante muitos anos, a Hydratight tem fornecido soluções na forma de juntas aparafusadas de categoria internacional

Leia mais

Potente Trabalho em Equipe

Potente Trabalho em Equipe Potente Trabalho em Equipe SISTEMAS DE MEDIÇÃO E CONTROLE DE PROCESSOS PARA ÁGUA E GERENCIAÇÃO DE ENERGIA Lider no Setor de Suprimento de Água e Energia Sistemas e soluções confiáveis que se adaptam a

Leia mais

Iluminação para ambientes exigentes

Iluminação para ambientes exigentes E2 Iluminação para ambientes exigentes 2 ETAP Luminárias com elevado fator de proteção E2 Em espaços húmidos e/ou altamente sujos, vai precisar de luminárias fechadas. Com a E2, a ETAP fornece uma solução

Leia mais

Uma Revolução Na Análise De Leite

Uma Revolução Na Análise De Leite Uma Revolução Na Análise De Leite O NOVO EQUIPAMENTO DA SÉRIE NEXGEN Bentley DairySpec FT Um equipamento robusto e de alta precisão desenvolvido para análise de produtos lácteos A Série NexGen da Benltey

Leia mais

Agregue Segurança produtos e a sua

Agregue Segurança produtos e a sua Agregue Segurança e Valor aos seus produtos e a sua armazenagem. Material de Manuseio e Soluções de Logística SKILL, QUALITY AND EXPERIENCE www.troax.com Líder Mundial em Produtos de Segurança para Proteção

Leia mais

THE SWEDISH DOCTOR BLADE

THE SWEDISH DOCTOR BLADE THE SWEDISH DOCTOR BLADE SOBRE A PRIMEBLADE A PrimeBlade Sweden AB é uma empresa fabricante e fornecedora global de lâminas doctorblade para impressoras flexográfica, rotogravura e offset. Juntamente com

Leia mais

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis

Família CJ2. Novos CLPs com alta qualidade comprovada. Controladores Programáveis Controladores Programáveis Família CJ2 Novos CLPs com alta qualidade comprovada. >> Flexibilidade em comunicação >> Desenvolvimento mais rápido de máquinas >> Inovação através da evolução Inovação sem

Leia mais

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP

Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Solução Integrada para Gestão e Operação Empresarial - ERP Mastermaq Softwares Há quase 20 anos no mercado, a Mastermaq está entre as maiores software houses do país e é especialista em soluções para Gestão

Leia mais

CHECK - LIST - ISO 9001:2000

CHECK - LIST - ISO 9001:2000 REQUISITOS ISO 9001: 2000 SIM NÃO 1.2 APLICAÇÃO A organização identificou as exclusões de itens da norma no seu manual da qualidade? As exclusões são relacionadas somente aos requisitos da sessão 7 da

Leia mais

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD

DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD ARMAZENAMENTO DE DADOS MODULAR ARMAZENAMENTO DE DADOS DELL POWERVAULT SÉRIE MD Simplificação da TI O Dell série MD pode simplificar a TI, otimizando sua arquitetura de armazenamento de dados e garantindo

Leia mais

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte

Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Scanner de películas de memória VistaScan Mini pequeno, mas forte Ar comprimido Aspiração Imagiologia Conservação dos dentes Higiene A nova dimensão do diagnóstico radiográfico Chairside O scanner de películas

Leia mais

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões.

Sivacon S4. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Segurança na sua forma mais elegante: O painel de distribuição de energia para baixa tensão que determina novos padrões. Sivacon S4 Tudo perfeito devido à distribuição de energia de baixa tensão da Siemens.

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

Serviços e Soluções para Estamparias

Serviços e Soluções para Estamparias Serviços e Soluções para Estamparias 1 BEM VINDO À PRENSAS SCHULER - BRASIL Inovação e Tecnologia Área total: 103,220 m² Área construída: 32,727 m² A Prensas Schuler instalou-se no Brasil em 1965, época

Leia mais

Nota Técnica Entendendo o custo total de propriedade de um sistema de aplicação e de impressão de etiquetas

Nota Técnica Entendendo o custo total de propriedade de um sistema de aplicação e de impressão de etiquetas Nota Técnica Entendendo o custo total de propriedade de um sistema de aplicação e de impressão de etiquetas Uma visão informativa sobre os custos de longo prazo de um sistema LPA O investimento em um sistema

Leia mais

UltraClave Esterilizador Automático. e M11

UltraClave Esterilizador Automático. e M11 M9 UltraClave Esterilizador Automático e M11 O que você busca em um esterilizador? n Porta de abertura automática patenteada para uma secagem rápida dos instrumentos n Utilização rápida e fácil para um

Leia mais

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas...

Importância da normalização para as Micro e Pequenas Empresas 1. Normas só são importantes para as grandes empresas... APRESENTAÇÃO O incremento da competitividade é um fator decisivo para a maior inserção das Micro e Pequenas Empresas (MPE), em mercados externos cada vez mais globalizados. Internamente, as MPE estão inseridas

Leia mais

Getinge série 600 Lavadora de Descarga com abertura superior

Getinge série 600 Lavadora de Descarga com abertura superior Getinge série 600 Lavadora de Descarga com abertura superior 2 Getinge série 600 Utilização amigável? Tecnologia ideal? Tenha ambos! Desenvolver um equipamento de desinfecção que seja ao mesmo tempo fácil

Leia mais

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT

Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT Elevadores veiculares de plataforma com liberdade única de movimentos SKYLIFT S T E R T I L S u p e r i o r s o l u t i o n s b y q u a l i t y p e o p l e Superior solutions by quality people O Stertil

Leia mais

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU A MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304.

CLINOX 3A AUTO ARCANIA DESENVOLVEU A MÁQUINA LAVADORA DE COMADRES: Fabricada com 100% de aço inoxidável de alta qualidade AISI 304. www.lavadoradecomadres.com.br ARCANIA Marca de lavadora de comadres dedicada ao mercado hospitalar, é fabricada pela SOFINOR S.A.S, especializada em equipamentos em aço inoxidável desde 1961. Situada no

Leia mais

The experts in rubber and silicone moulding» BENCHMARK S3 Incomparável»

The experts in rubber and silicone moulding» BENCHMARK S3 Incomparável» The experts in rubber and silicone moulding» BENCHMARK S3 Incomparável» A BENCHMARK S3 Novos padrões Para os olhos e ouvidos A BENCHMARK S3 DESMA é uma máquina vertical com um design totalmente novo. Um

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC)

MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MBB C 750 L LIFETIME EXCELLENCE BAIXO PESO, AGILIDADE E EFICIÊNCIA PARA MOVIMENTAÇÃO DE CARGAS DE ATÉ 750 KG PARA VEÍCULOS URBANOS DE CARGA (VUC) MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE

Leia mais

Comunicado à Imprensa

Comunicado à Imprensa Industry 4.0 Página 1 de 6 Beckhoff na Hanover Messe: Hall 9 Stand F06 Indústria 4.0 Fórum: Controle baseado em PC como base tecnológica para aplicações em fabricas inteligentes Com o Indústria Integrada

Leia mais

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro

Aircrete Europe. Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Aircrete Europe Tecnologia de construção mais sustentável, rápida e melhor para o futuro Missão A AIRCRETE procura continuamente superar as expectativas de seus clientes, oferecendo os melhores sistemas

Leia mais

Programa de Serviços

Programa de Serviços Programa de Serviços Um Parceiro da Heidelberg Sucesso e segurança para o convertedor de rótulos A maior diversidade de substrato. Um marca de qualidade emerge: um sistema de máquina Gallus garante a mais

Leia mais

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE

LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE LINHA SMART LIFETIME EXCELLENCE AS PLATAFORMAS AÉREAS DA LINHA SMART SÃO EQUIPAMENTOS SEGUROS, ÁGEIS, PRECISOS E COM DESIGN COMPACTO, PARA A RÁPIDA INTERVENÇÃO EM CENTROS URBANOS OU ESPAÇOS RESTRITOS P

Leia mais

CONFIABILIDADE DESEMPENHO

CONFIABILIDADE DESEMPENHO CONFIABILIDADE DESEMPENHO www. magotteaux. com STRATEGIEDESIGN 09/2006 Em 1950, a MAGOTTEAUX desenvolveu as primeiras bolas fundidas ao cromo na sua planta de Vaux (Bélgica). Hoje, o grupo produz mais

Leia mais

MRP II. Planejamento e Controle da Produção 3 professor Muris Lage Junior

MRP II. Planejamento e Controle da Produção 3 professor Muris Lage Junior MRP II Introdução A lógica de cálculo das necessidades é conhecida há muito tempo Porém só pode ser utilizada na prática em situações mais complexas a partir dos anos 60 A partir de meados da década de

Leia mais

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP.

Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Suporte de alto nível, equipe atualizada e a qualidade dos equipamentos HP. Av. Paulo VI, 1.922 Perdizes São Paulo - SP Tel.: (11) 3875.1000 www.mpesolucoes.com.br POR QUE CONTRATAR OS SERVIÇOS DA MPE

Leia mais

Superando suas expectativas Talha Elétrica de Cabo de Aço CXT

Superando suas expectativas Talha Elétrica de Cabo de Aço CXT PONTES ROLANTES INDUSTRIAIS PONTES ROLANTES PARA USINAS NUCLEARES GUINDASTES PORTUÁRIOS EMPILHADEIRAS PARA SERVIÇOS PESADOS SERVIÇOS SERVIÇOS EM MÁQUINAS OPERATRIZES TALHAS CXT Superando suas expectativas

Leia mais

GROUP PEDREIRA S PROJECTO IN AIR CONDITIONING SERVICE

GROUP PEDREIRA S PROJECTO IN AIR CONDITIONING SERVICE Serviços de Instalação - VRV e VRF O ar condicionado está se tornando rapidamente a tecnologia favoreceu para fornecer aquecimento e soluções para escritórios, comércio e lazer de refrigeração. Ele está

Leia mais

São mais de 20 anos no mercado

São mais de 20 anos no mercado São mais de 20 anos no mercado No mercado há mais de 20 anos, o CEM é um software de cálculo de esquadrias equipado com recursos de alta tecnologia que otimiza processos e alcança os melhores resultados.

Leia mais

Tecnologia thermowave. Alimentos Bebidas. Trocadores de calor a placas

Tecnologia thermowave. Alimentos Bebidas. Trocadores de calor a placas Tecnologia thermowave Alimentos Bebidas Trocadores de calor a placas Estaremos prontos para atendê-lo onde você estiver! Com mais de 20 anos no mercado, a thermowave conta com soluções altamente eficientes

Leia mais

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment

Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral da solução Forneça a próxima onda de inovações empresariais com o Open Network Environment Visão geral À medida que tecnologias como nuvem, mobilidade, mídias sociais e vídeo assumem papéis

Leia mais

SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR

SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR Patenteado. Gerenciamento no século 21. Tópicos fundamentais que compõem o gerenciamento: Manutenção Produtiva Total (MPT): Estabelece

Leia mais

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Sistemas de esteiras transportadoras de paletes Intelligrated A Intelligrated oferece uma linha completa de sistemas de esteiras transportadoras de paletes

Leia mais

Gerenciamento Inteligente do Sensor para Produção Farmacêutica

Gerenciamento Inteligente do Sensor para Produção Farmacêutica Gerenciamento Inteligente do Sensor para Produção Farmacêutica Gerenciamento Inteligente do Sensor O Gerenciamento Inteligente do Sensor, ou simplesmente ISM, é uma tecnologia digital para sistemas de

Leia mais

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio

Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Nós estamos reduzindo o custo de alta pressão para o seu negócio Minimum Size Maximum Power Por que investir em bombas caras de alta pressão enquanto você pode obter alta pressão de uma fonte existente

Leia mais

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift

Empilhadoras Elétricas IXION SPE125/SPE160. Controle Sensi-lift Empilhadoras Elétricas Os empilhadores com braços de suporte oferecem uma solução efetiva e econômica para todos os tipos de armazém grandes ou pequenos. A BT oferece o grupo mais completo de empilhadores

Leia mais

Soluções em mobilidade vertical para hospitais. Quando o que mais importa é confiabilidade e eficiência. Elevadores hospitalares Schindler

Soluções em mobilidade vertical para hospitais. Quando o que mais importa é confiabilidade e eficiência. Elevadores hospitalares Schindler Soluções em mobilidade vertical para hospitais. Quando o que mais importa é confiabilidade e eficiência. Elevadores hospitalares Schindler Ambientes onde precisão e confiabilidade são requisitos mínimos.

Leia mais

Reeditando os conceitos

Reeditando os conceitos Reeditando os conceitos Como uma impressora de cartões pode ter um preço tão acessível? Ou ser tão inteligente? A nova impressora de cartões SP35 da Datacard está mudando todos os conceitos, abrindo um

Leia mais

Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência

Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência Inversores de frequência de média tensão Serviços para gerenciar o ciclo de vida, assegurando confiabilidade, disponibilidade e eficiência 2 Serviços para gerenciar o ciclo de vida dos inversores de média

Leia mais

Tratamento Descentralizado de Efluentes HUBER BioMem

Tratamento Descentralizado de Efluentes HUBER BioMem WASTE WATER Solutions Tratamento Descentralizado de Efluentes HUBER BioMem Solução HUBER para Tratamento Decentralizado de Efluentes Unidades móveis e fixas Uma variedade de opções de reutilização de efluentes

Leia mais

ASPIRADOR CIRÚRGICO MEDAP-TWISTA SP 1070

ASPIRADOR CIRÚRGICO MEDAP-TWISTA SP 1070 ASPIRADOR CIRÚRGICO MEDAP-TWISTA SP 1070 The Gold Standard Surgical Workplaces TWISTA SP 1070 3 ASPIRADOR CIRÚRGICO SILENCIOSO PARA MAIOR RENDIMENTO NO CENTRO CIRÚRGICO MAQUET - THE GOLD STANDARD Desempenho

Leia mais

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS

MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MBB C 500 LG BAIXO PESO ESTRUTURAL, AGILIDADE E MAIOR SEGURANÇA PARA O RÁPIDO MANUSEIO DE CILINDROS DE GÁS MOVIMENTAÇÃO ÁGIL E SEGURA DEVIDO AO SEU PISO ANTIDERRAPANTE A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE

Leia mais

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR

MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MANUSEIO DE SUCATA MEMBRO DA BIR MENOR CUSTO OPERACIONAL, CICLOS DE TRABALHO MAIS CURTOS, MAIS FÁCIL DE OPERAR... O E do E-Crane não significa apenas EQUILÍBRIO ele também representa: Operação Elétrica

Leia mais

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração

VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração VARREDEIRA GREEN MACHINES 636HS A mais moderna varredeira de aspiração Remova resíduos e sujeiras de forma mais eficiente com a versatilidade da varredeira de aspiração 636HS. Garanta lugares públicos

Leia mais

A empresa. Estamos sempre à procura de novas ideias.

A empresa. Estamos sempre à procura de novas ideias. A empresa. Projectamos e construímos plantas para a produção de concreto e asfalto. O nosso objectivo é criar novas ideias para conseguir máquinas versáteis, eficientes, fortes e duráveis. Independentemente

Leia mais

Extrusão de tubos, cabos e fios

Extrusão de tubos, cabos e fios Sistemas de marcação e codificação Extrusão de tubos, cabos e fios Conhecemos os desafios únicos que você enfrenta em suas linhas de produção Mais que qualquer outro setor, a produção de fios, cabos ou

Leia mais

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor.

Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Air-Fi - sistema sem fio Sinta-se confortável com a confiança e o desempenho líderes do setor. Corte os fios e sinta-se confortável com a solução sem fio Air-Fi da Trane. A comunicação sem fio Air-Fi da

Leia mais

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC

www.keelautomacao.com.br Linha KSDX Solução em processamento CNC Linha KSDX Solução em processamento CNC Automatize a produção de sua empresa Instalada em Tubarão, SC, a KEEL atua na fabricação de equipamentos para Corte, Solda e Sistemas (CNC). Fundada em 2002, a empresa

Leia mais

BOXHUNTER DA KONECRANES PARA UM MUNDO QUE NUNCA DORME

BOXHUNTER DA KONECRANES PARA UM MUNDO QUE NUNCA DORME PONTES ROLANTES INDUSTRIAIS PONTES ROLANTES NUCLEARES GUINDASTES PORTUÁRIOS EMPILHADEIRAS PARA SERVIÇOS PESADOS SERVIÇO SERVIÇO DE MÁQUINAS OPERATRIZES MANUSEIO DE CONTÊINERES BOXHUNTER DA KONECRANES PARA

Leia mais

Automação Assistência Técnica. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas

Automação Assistência Técnica. Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Automação Assistência Técnica Motores Automação Energia Transmissão & Distribuição Tintas Serviços e Suporte Técnico com a qualidade WEG Estamos constantemente expandindo nosso portfólio de produtos e

Leia mais

Soluções em Sensores e Sistemas

Soluções em Sensores e Sistemas Soluções em Sensores e Sistemas Balluff 30 anos no Brasil Com uma história de sucesso de mais de 90 anos, iniciada em 1921, em Neuhausen, Alemanha, a Balluff é especializada na fabricação de sensores e

Leia mais

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S

Aplicações. Principais aplicações TRACEABILITY M A R K I N G PAR TS N S SERIALS N S Aplicações 5 10 15 20 25 30 35 40 5 10 TRACEABILITY 15 20 25 PAR TS N S IDENTIFICATION 30 35 40 M A R K I N G Principais aplicações - Mecânica Geral - Mecânica de Precisão - Automotiva - Metais

Leia mais

Produção de salsichas cozidas-defumadas

Produção de salsichas cozidas-defumadas Produção de salsichas cozidas-defumadas Vários tipos de invólucros Diferentes calibres Qualidade consistente do produto Baixo custo de propriedade Criando salsichas com um algo a mais A Marel Townsend

Leia mais

Fórmula ideal para a economia e alto desempenho. Economia em alta temperatura.

Fórmula ideal para a economia e alto desempenho. Economia em alta temperatura. A FASTERM Economia em alta temperatura. A Fasterm tem uma linha de soluções de aquecimento da água para o banho que garante até 75% de economia. Você instala e testa por 60 dias sem pagar nada por isso.

Leia mais

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS

GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS LINHA JUMBO LIFETIME EXCELLENCE GRANDES ALTURAS, FÁCIL LOCOMOÇÃO E MAIOR SEGURANÇA PARA AS APLICAÇÕES DE MONTAGEM, MANUTENÇÃO E INSPEÇÃO DE ESTRUTURAS A FERRAMENTA IDEAL MAIOR VERSATILIDADE AO SEU NEGÓCIO

Leia mais

CACAU SHOW. Nossos equipamentos produzem a PÁSCOA. Páscoa Cacau Show e REFRISAT REFRISAT NA MÍDIA

CACAU SHOW. Nossos equipamentos produzem a PÁSCOA. Páscoa Cacau Show e REFRISAT REFRISAT NA MÍDIA Nossos equipamentos produzem a PÁSCOA CACAU SHOW Páscoa Cacau Show e REFRISAT Há 15 anos cliente REFRISAT, a Cacau Show nos procura novamente em busca de soluções em sua produção de Páscoa! Hummm... Sírio

Leia mais

Ingersoll Rand. Sistema de Automação Série-X

Ingersoll Rand. Sistema de Automação Série-X Ingersoll Rand Sistema de Automação Série- Economia de Energia Por Encomenda! Ingersoll Rand 20% a 60% da energia utilizada para operar os sistemas de ar comprimido são desperdiçados. Isso ocorre principalmente

Leia mais

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES

SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES SOLUÇÕES FORTLEV PARA CUIDAR DA ÁGUA TANQUES MUITO MAIS TECNOLOGIA E VERSATILIDADE PARA CUIDAR DA ÁGUA A FORTLEV é a maior empresa produtora de soluções para armazenamento de água do Brasil. Campeã em

Leia mais

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO

NOVO MODELO DE PRODUÇÃO NOVO MODELO DE PRODUÇÃO UM AVANÇO NO CORTE DE COURO A tecnologia avançada é a chave para superar os desafios da indústria presentes em todos os níveis da cadeia de produção. A VersalisFurniture, VersalisAuto

Leia mais

LinearOven. Cozimento a vapor, cozimento e grelhamento de alta qualidade

LinearOven. Cozimento a vapor, cozimento e grelhamento de alta qualidade LinearOven Cozimento a vapor, cozimento e grelhamento de alta qualidade Criação do microclima correto Douramento e cocção uniformes Apropriado para ampla gama de produtos Cozimento a vapor, cozimento e

Leia mais

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING

Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING Distribuidor de Mobilidade GUIA OUTSOURCING 1 ÍNDICE 03 04 06 07 09 Introdução Menos custos e mais controle Operação customizada à necessidade da empresa Atendimento: o grande diferencial Conclusão Quando

Leia mais