Regulamento Campanha de Incentivo Melhores Quilos do Brasil

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento Campanha de Incentivo Melhores Quilos do Brasil"

Transcrição

1 Regulamento Campanha de Incentivo Melhores Quilos do Brasil A campanha de incentivo Melhores Quilos do Brasil, abaixo descrita, será realizada pela Unilever Brasil Ltda, empresa com sede na Av. Pres. Juscelino Kubitschek, nº 1309, Município de São Paulo, Estado de São Paulo, inscrita no CNPJ sob o nº / , no período de 16 de junho de 2014 a 24 de dezembro de Objetivo Estimular os restaurantes participantes do concurso Melhores Quilos do Brasil a adquirir sortimento Unilever Food Solutions e a atrair consumidores para seu restaurante através dos seus Pratos Campeões. 2. Vigência De 15/02/2016 a 1/08/ Participantes Restaurantes de comida por quilo, regularmente constituídos nas cidades de Vitória, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo Capital, São Paulo Interior, Baixada Santista, Florianópolis, Joinville, Curitiba, Goiânia, Brasília, Recife, Salvador e Fortaleza, clientes da Unilever, selecionados pela equipe de vendas da Unilever Food Solutions de acordo com critérios pré-estabelecidos. As cidades de Floriaópolis e Joinville representarão a premiação de Melhor Quilo de Santa Catarina. 4. Critérios Unilever para participação Poderão participar do concurso Melhores Quilos do Brasil os clientes que atenderem as seguintes premissas: 4.1. Restaurante precisa comprar 4 SKUs da Unilever Food Solutions Aceitar todas as cláusulas contidas neste regulamento; 4.3. O restaurante não poderá mais participar do concurso se: Deixar de ter a condição de restaurante de comida por quilo na segmentação de clientes Unilever; Não aceitar o regulamento da Campanha; Não ativar os materiais de comunicação em sua loja; Não cadastrar seu prato concorrente no concurso; Não utilizar os produtos UFS na preparação dos pratos participantes A cidade em que esteja inscrito não tiver no mínimo 15 restaurantes inscritos. 5. SKUs e marcas participantes

2 A compra de produto para que a participação no concurso seja efetivada poderá ser de qualquer marca regularmente comercializada pelo time de Unilever Food Solutions. Sendo as marcas: Maizena, Carte D Or, Knorr, Arisco, Hellmann s. 6. Mecânica 6.1 A campanha de incentivo Melhores Quilos do Brasil trata-se de um concurso para a eleição dos melhores pratos de restaurantes de comida por quilo; 6.2 Os restaurantes participantes deverão se cadastrar via hotsite: ocasião na qual solicitados os seguintes dados: - CNPJ do restaurante - Nome do restaurante - Razão social - Descritivo do restaurante - Endereço - Prato participante: nome do prato, receita, nome(s) do SKU(s) utilizado(s) no prato - - Celular - Número de refeições servidas por dia - Local de compra de produtos industrializados 6.4 Cada restaurante designa o(s) prato(s) que irá inscrever no site administrativo da campanha, sendo mínimo de um prato e máximo de três. Entre os ingredientes presentes no prato, deve haver o uso de no mínimo 1 produto UFS; 6.5 O prato indicado deverá ser servido durante 1 mês, conforme cronograma apresentado no item 8 abaixo, no mínimo de uma vez por semana, no restaurante participante. 6.6 Durante a exposição do prato prevista no item 6.5 acima, o consumidor dará uma nota de zero a cinco para aquele prato, hotsite da campanha ou SMS. Cada consumidor pode dar apenas um voto por prato por dia, sendo no máximo 3 votos por dia em cada uma das plataformas de votação. O controle dos votos se dará no SMS pelo número de celular e pelo site pelo cadastrado O consumidor que optar em participar da votação por meio de SMS deverá enviar o Código Único do prato, logo após isso receberá um SMS de UFS perguntando qual nota você dá para esse voto, depois o consumidor deve responder a esse SMS com uma nota de 0 a 5 (Comando de Votação) Após o envio do Comando de Votação o consumidor receberá uma mensagem gratuita por SMS confirmando se sua votação foi processada com êxito ou não.

3 Exemplo de mensagem para Comando de Votação valido: MELHORES QUILOS DO BRASIL: Seu voto foi registrado com sucesso! A Unilever e a ONG Banco de Alimentos agradecem a sua participação. Dúvidas? Exemplo de mensagem para Comando de Votação inválido: Codigo inválido, tente novamente. Envie apenas 01 código por mensagem, sem espaços ou pontos. Ex: MQ1212 Caso seja enviado mais que 3 comandos inválidos o consumidor deixará de receber a mensagem de SMS até que um Comando de Votação válido seja enviado O SMS com o Comando de Votação para o número é gratuito e o consumidor deverá utilizar-se de uma linha telefônica móvel ativa para realizar a operação necessariamente de uma das operadoras seguintes: OI, VIVO, TIM, CTBC, CLARO, NEXTEL, SERCOMTEL, TELEMIG CELULAR, AMAZÔNIA CELULAR, PORTO SEGURO CONECTA, BRASIL TELECOM, VODAFONE e de qualquer outra operadora que venha a adotar a restrição de envio de SMS para o número 30135, assim como os planos corporativos de qualquer operadora. 6.7 Os dez restaurantes com a maior média de notas do consumidor vão para uma final com a banca de chefs formada por chefs da Unilever. A banca escolherá os três melhores pratos para uma final onde a banca de chefs visitará os 3 restaurantes finalistas e avaliará o prato e o restaurante e estes irão determinar qual será o vencedor de acordo com análise qualitativa de critérios pré-determinados, estabelecidos pela Unilever Food Solutions, detalhadas no item Caso o prato campeão tenha maionese Hellmann s o restaurante ganha uma premiação especial, conforme item Será eleito um vencedor por cidade. 7. Apuração 7.1 A apuração do ganhador da campanha de incentivo será composta das seguintes fases: Etapa 1: Avaliação do consumidor final via voto popular em hotsite e SMS, por notas. Etapa 2: Avaliação qualitativa de uma equipe de chefs Unilever Food Solutions; Etapa 3: Avaliação presencial de uma equipe de chefs Unilever Food Solutions. 7.2 Cada restaurante pode levar apenas 1 prato para a final 7.3 Só serão levados para a análise qualitativa (etapa 2) os pratos que tiverem um mínimo de 110 votos em cada cidade; 7.4 Caso haja menos de 10 restaurantes com o número mínimo de 110 votos, irão para a final os 10 restaurantes com maior número de votos, sendo 15 o número mínimo de votos. 7.5 Os 3 restaurantes com as maiores notas dadas pela banca de chefs serão visitados pela banca de chefs para escolher o vencedor.

4 7.6. A apuração dos resultados será realizada pela Unilever durante todo o mês após o encerramento das votações do consumidor. Serão levantados e contabilizados os dados da votação do consumidor via site e SMS; 7.5 Para que o restaurante seja elegível à segunda etapa, ele deve ter uma das dez maiores médias de nota e quantidade mínima de 110 votos de consumidor; 7.6 Em caso de empate, os critérios estabelecidos serão (em escala de prioridade): 1. Quantidade de votos do consumidor 2. Número de produtos UFS utilizados na receita em questão 7.7 Ao final da apuração dos votos do consumidor, o painel de chefs julgadores fará sua análise qualitativa de acordo com critérios qualitativos pré-estabelecidos com pesos específicos. Sendo eles: 1. Ingredientes da receita correspondem ao prato sugerido peso 2 2. Modo de preparo coerente para a execução da receita peso 3 3. Produtos UFS são coerentes com a receita peso 2 4. Nível de dificuldade das receitas peso 2 5. Saudabilidade da receita peso 1 6. Coerência da foto com a receita (bem apresentada também) pontuação extra (máx 1 ponto a mais) 7.8 Caso a receita semi finalista não seja enviada para a Unilever Food Solutions até dia 25/5 às 18 horas, o restaurante estará automaticamente desclassificado. 7.9 Ao final da etapa de painel de chefs, serão selecionados os 3 restaurantes com as maiores notas e estes serão visitados por uma banca julgadora de chefs Unilever. A banca fará sua análise qualitativa de acordo com critérios qualitativos préestabelecidos com pesos específicos. Sendo eles: Avaliação da estrutura do restaurante que comporá 30% da nota e avaliação do prato que corresponderá a 70% da nota final, de acordo com os critérios abaixo: Estrutura do restaurante: 30% da nota 1. Organização da cozinha peso 3 2. Limpeza e higienização dos equipamentos e utensílios peso 3 3. Disposição dos equipamentos (segurança) peso 2 4. Descarte de lixo peso 2 5. Organização do estoque pontuação extra (máximo 1 ponto a mais)

5 Prato concorrente: 70% da nota 1. Sabor peso 3 2. Nível de saudabilidade do prato peso 2 3. Apresentação do prato peso 2 4. Importância do produto no prato peso 2 5. Harmonia peso 1 6. Números de SKUs UFS 5 por SKU 7.9 A análise feita pelo painel de chefs e as visitas devem ser feitas em até 6 semanas. Caso não seja possível que seja realizada a visita por problemas com o finalista, como por exemplo, que o dono não queira agendar a visita ou fechar definitivamente o estabelecimento, este ficará automaticamente em terceiro lugar Caso durante a visita de um dos finalistas, a cozinha não possa ser visitada por qualquer tipo de problema, para todos os demais finalistas da cidade apenas a nota do prato será considerada. 8. Períodos da campanha Inscrições 15/02 a 15/03 Entrega de kits de materiais 16/03 a 15/04 Votação do consumidor 18/04 a 20/05 Semi final - banca de chefs 23/05 a 27/05 Visitas finalistas 30/05 a 17/06 Divulgação vencedores 20/06 a 24/06 Entrega de prêmios 22/jul 9. Premiação Após as apurações estabelecidas nos itens acima, as melhores performances serão premiadas por cidade e por ciclo º lugar: Prêmio para o dono do restaurante: Divulgação em jornais, revistas, facebook de UFS e de Melhores Quilos e internet. Além de divulgação de um livro de receitas do prato vencedor e dos dados do restaurante. Placa de reconhecimento como vencedor do concurso R$2.000 em cartão de débito para premiar a equipe 14mil pontos no programa Tá No Ponto 1 outdoor com comunicação do vencedor localizado nas imediações de se endereço. Em cidades onde a legislação não permite outdoors, faremos 1 inserção de anúncio em jornal ou revista do bairro º lugar: Prêmio para o cozinheiro:

6 Divulgação em jornais, revistas, facebook de UFS e de Melhores Quilos e internet. Além de divulgação de um livro de receitas do prato vencedor e do nome do cozinheiro. Certificado de reconhecimento como vencedor do concurso R$2.000 no cartão de débito 9.3 2ºs lugares: Prêmio para o dono do restaurante Certificado de reconhecimento como finalista do concurso pontos no programa Tá No Ponto 9.4 2ºs lugares: Prêmio para o cozinheiro: Certificado de reconhecimento como finalista do concurso 9.3 3ºs lugares: Prêmio para o dono do restaurante Certificado de reconhecimento como finalista do concurso pontos no programa Tá No Ponto 9.4 4ºs lugares: Prêmio para o cozinheiro: Certificado de reconhecimento como finalista do concurso 9.3 Premiação especial de Hellmann s. Caso o prato vencedor tenha maionese Hellmann s em sua composição o dono do restaurante ganha R $1.000 extras e o cozinheiro ganha também mais R$ Divulgação do concurso e de resultados O concurso será divulgado em veículos de circulação nacional, em mídias sociais, em hotsite próprio ( Os vencedores de cada ciclo do concurso serão divulgados em veículos de circulação nacional e no hotsite A apuração do concurso estará publicada no hotsite em até 2 mês após o término. 11. Considerações gerais O concurso é destinado exclusivamente para os restaurantes clientes da Promotora; A Unilever Food Solutions se reserva o direito de, incluir, excluir e/ou alterar mecânicas, objetivos e métricas de apuração desta campanha. Se ocorrerem tais mudanças, a comunicação será feita através do site de acompanhamento da campanha e um adendo será adicionado a este regulamento; A apuração dos restaurantes participantes, bem como o acompanhamento e resultados finais da campanha estarão disponíveis no site do concurso

7 11.4. A Unilever não se responsabiliza pelo acesso e pelas condições de acesso ao site. Além disso, não garante que o acesso ao site da campanha esteja livre de interrupções, intervenções ou suspensões ocasionadas por casos fortuitos, internos ou externos, motivos de força maior ou por outras circunstâncias não inteiramente sujeitas ao seu controle, eximindo-se, por conseguinte, de qualquer responsabilidade proveniente de tais fatos ou atos Os prêmios são individuais ao restaurante/cozinheiro vencedor e intransferíveis A Unilever se reserva o direito de, a qualquer momento, encerrar o concurso, garantindo aos participantes, o direito de receber o valor referente aos prêmios acumulados até a data estipulada O crédito dos valores equivalentes está sujeito às alterações em função de leis, medidas provisórias, planos e/ou pacotes econômicos, decretos ou motivos de força maior, que poderão afetar diretamente o desenvolvimento da Campanha. A Unilever comunicará antecipadamente, caso ocorra alguma dessas situações Os restaurantes participantes inscritos e/ou vencedores expressam a sua voluntária e gratuita participação e concordam em autorizar o uso de suas fotos, sua imagem e seus nomes no hotsite e em outros meios de divulgação deste concurso e de seu resultado, como: TV, jornal, revista, mídia exterior entre outros, sem nenhum ônus para a empresa promotora e em caráter definitivo, pelo prazo de 1 ano, contados do término do concurso, não significando, implicando ou resultando em qualquer obrigação de divulgação, nem de pagamento Ficam os participantes, inclusive o vencedor, cientes que cedem, em caráter irrevogável e irretratável, o uso gratuito e livre de qualquer ônus ou encargo, com a participação deste concurso, à empresa promotora, os possíveis direitos autorais que possuem sobre as receitas e/ou seus nomes elaborados e encaminhados, para qualquer meio ou técnica, especialmente na divulgação do resultado do concurso, nos termos do concurso, nos termos do artigo À 29 da lei 9.610/98 (lei de direitos autorais) Havendo alegação de autoria por parte de terceiros com relação a qualquer receita encaminhada pelos participantes deste Concurso, a participação deste usuário será temporariamente suspensa, para que se apure o fato, sendo o participante comunicado a respeito do ocorrido e, se comprovado, desclassificado da campanha O serviço de SMS é oferecido pelas operadoras de telefonia móvel, sob sua exclusiva responsabilidade, e está sujeito a oscilações, bloqueios e/ou restrições. A Promotora não se responsabiliza pelos serviços oferecidos pelas operadoras de telefonia móvel e/ou qualquer outro serviço que possa estar relacionado à tecnologia das informações e/ou por quaisquer danos ou prejuízos decorrentes de problemas com os referidos serviços, como o não envio ou recebimento das mensagens por falha de entrega das operadoras de telefonia móvel Nenhuma das Operadoras possui qualquer responsabilidade ou participação na realização da Ação objeto deste Regulamento, sendo tão somente meio de transmissão de mensagens entre os participantes e a empresa promotora/realizadora, na qualidade de empresa de telecomunicações.

8 12.4 A participação no concurso implica a aceitação total das condições deste regulamento O participante aceita receber comunicações da Unilever Food Solutions.

Regulamento Campanha de Incentivo Melhores Quilos do Brasil

Regulamento Campanha de Incentivo Melhores Quilos do Brasil Regulamento Campanha de Incentivo Melhores Quilos do Brasil A campanha de incentivo Melhores Quilos do Brasil, abaixo descrita, será realizada pela Unilever Brasil Ltda, empresa com sede na Av. Pres. Juscelino

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

Regulamento - Concurso Cultural "Mais que amigos, UBM FRIENDS!.

Regulamento - Concurso Cultural Mais que amigos, UBM FRIENDS!. Regulamento - Concurso Cultural "Mais que amigos, UBM FRIENDS!. REGULAMENTO 1. O Concurso consiste em escolher a história participante mais adequada ao tema histórias de amizade nascidas nos campi UBM

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI 1. CONCURSO CULTURAL 1.1. O concurso cultural denominado MINHA RECEITA DE NATAL FUGINI é promovido pela Fugini Alimentos Ltda. com endereço

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL VOCÊ BEM NA FOTO BADOTTI 1.Objeto e Prazo 1.1. Este concurso será realizado pelo Badotti Center (Badotti Alimentos S.A Matriz), situada na Av. Brasil, n 295, Centro, Xanxerê-SC,

Leia mais

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS

CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ ,00 EM PRÊMIOS CONCURSO CULTURAL SAL A GOSTO 8 ANOS R$ 150.000,00 EM PRÊMIOS A ESCOLA DE GASTRONOMIA SAL A GOSTO, sociedade limitada inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.451.955/0001-07, com sede na rua AV. JULIO DE CASTILHOS,

Leia mais

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO

REGULAMENTO COZINHA DE DOMINGO 01 Caput - Esta promoção é realizada através da prerrogativa prevista no inciso IV do artigo 2º da portaria MF n 41/2008, exclusivamente para os participantes do projeto gastronômico Folha Cozinha & Sabor.

Leia mais

CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO

CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO CONCURSO ATITUDE CONSCIENTE REGULAMENTO 1 - O presente concurso Atitude Consciente será realizado entre os dias 1 /10/2012 e 22/10/2012, pela Promotora conforme período de participação e temática definidos

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL Natal Geek Locaweb 1.CONCURSO 1.1 O concurso cultural Natal Geek Locaweb é patrocinado pela LOCAWEB SERVIÇOS DE INTERNET S/A., empresa com sede na Rua Itapaiuna, 2434, Estado

Leia mais

Regulamento 1º Concurso de Desenhos Conexão Mata Atlântica Inscrições e mais informações:

Regulamento 1º Concurso de Desenhos Conexão Mata Atlântica Inscrições e mais informações: Regulamento 1º Concurso de Desenhos Conexão Mata Atlântica Inscrições e mais informações: www.conexaososma.org.br DO CONCURSO 1. Lançada em maio de 2010, a Conexão Mata Atlântica é a rede social da Fundação

Leia mais

DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO: 31/08/2014 a 21/12/2014

DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO: 31/08/2014 a 21/12/2014 REGULAMENTO PROMOÇÃO CONCURSO de RECEITAS PARANAENSES CAMINHOS DO CAMPO I. EMPRESA PROMOTORA: TELEVISÃO CULTURA DE MARINGÁ LTDA. RPC TV MARINGÁ II. DATA DE INÍCIO E TÉRMINO DA PROMOÇÃO: 31/08/2014 a 21/12/2014

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL BÔNUS CELULAR CAEDU

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL BÔNUS CELULAR CAEDU REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL BÔNUS CELULAR CAEDU 1. AÇÃO 1.1. A ação promocional BÔNUS CELULAR CAEDU é realizada pela

Leia mais

Regulamento 1º Concurso de Culinária à base de Carne Suína promovido pela ACCS

Regulamento 1º Concurso de Culinária à base de Carne Suína promovido pela ACCS Regulamento 1º Concurso de Culinária à base de Carne Suína promovido pela ACCS 1. Organização O Concurso cultural e gastronômico 1º Concurso de Culinária à Base de Carne Suína promovido pela ACCS, doravante

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SUPERBÔNUS CARD ( Regulamento )

REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SUPERBÔNUS CARD ( Regulamento ) REGULAMENTO DA PROMOÇÃO SUPERBÔNUS CARD ( Regulamento ) Veja abaixo o regulamento da PromoçãoSuperBônus Card: 1. PROMOÇÃO (i) É a PromoçãoSuperBônus Card ( Promoção ),realizada pelo Banco Cetelem S.A.,

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Tal Pai, Tal Filho

Regulamento Concurso Cultural Tal Pai, Tal Filho Regulamento Concurso Cultural Tal Pai, Tal Filho Início e Término: Das 00:00:01 do dia 01/07/2017 até às 23:59:59 do dia 31/07/2017. Horário de Brasília. 1. CONCURSO O concurso Tal Pai, Tal Filho é promovido

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO

Regulamento do Concurso Cultural denominado PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO Regulamento do Concurso Cultural denominado "PROMOÇÃO DIA DOS NAMORADOS UNIBH E RESTAURANTE DIVINO 1- Do Concurso Cultural 1.1. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada,

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU OBJETIVO O concurso de sobremesas do Centro Universitário Maurício de Nassau é uma realização do Curso de

Leia mais

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA

Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Regulamento MINHA HISTÓRIA NA REVISTA Durante o primeiro semestre de 2014, a Editora Moderna promoverá o Concurso Cultural MINHA HISTÓRIA NA REVISTA em suas redes sociais, especialmente para educadores

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo do Concurso Cultural 1.1. O Concurso Cultural denominado BATIZE OS FILHOTES será realizado pela TV COLIGADAS DE SANTA CATARINA S/A (RBS TV BLUMENAU), pessoa jurídica

Leia mais

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro

Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro Regulamento do Concurso Cultural A Triomphe Peugeot anima seu carro O A Triomphe Peugeot anima seu carro é um concurso cultural promovido pela Concessionária Triomphe Peugeot, com endereço à Av. Vitória,

Leia mais

REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA

REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA REGULAMENTO BANRISUL VERO FACEBOOK 1. DADOS DE IDENTIFICAÇÃO DA EMPRESA PROMOTORA Razão Social: BANRISUL CARTÕES S.A. Nome Fantasia: Banrisul Cartões Endereço: Rua Capitão Montanha, 177, 11º andar, Porto

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília).

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL. Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL BLW NO BRASIL Início e Término: Das 00:00:01 do dia 21/08/2017 até às 23:59:59 do dia 01/09/2017 (horário de Brasília). 1. CONCURSO O concurso BLW no Brasil é promovido pela

Leia mais

Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden"

Promoção Olhares inspiradores - Espaço Garden Promoção "Olhares inspiradores - Espaço Garden" DADOS DA EMPRESA PROMOTORA Empresa: Espaço Garden Shows e Eventos Endereço: Rua João da Costa, 3051 Rio do Meio Camboriú. CEP 88349-899 Santa Catarina SC

Leia mais

1. DADOS GERAIS 2. QUEM PODE PARTICIPAR

1. DADOS GERAIS 2. QUEM PODE PARTICIPAR 1. DADOS GERAIS 1.1. Concurso na modalidade cultural válido para os estados de Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, no período de 01/08/2016 a 30/04/2017, realizado pela promotora, Lacticínios Tirol

Leia mais

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CIÊNCIAS SÓCIO-ECONÔMICAS E HUMANAS DE ANÁPOLIS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Concurso para Escolha do Nome da Revista Eletrônica do Curso de Administração UNUCSEH PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL FOTO DE MARABÁ 1. O Concurso 1.1. O Concurso Cultural Imagem de Marabá, será realizado pela TV Liberal Ltda., localizada na Folha 31 Quadra 8 Lote Especial Nova Marabá, Pará,

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural Com união vamos mais longe tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL ANUIDADE BONIFICADA BONUS CELULAR MUNDIALMIX ADM CARTÕES

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL ANUIDADE BONIFICADA BONUS CELULAR MUNDIALMIX ADM CARTÕES REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL ANUIDADE BONIFICADA BONUS CELULAR MUNDIALMIX ADM CARTÕES 1. AÇÃO 1.1. A ação promocional ANUIDADE BONIFICADA BONUS CELULAR é realizada pela MUNDIALMIX ADMINISTRADORA CARTÕES

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS

REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS REGULAMENTO DO CONCURSO DE GASTRONOMIA DO EVENTO O MUNDO DOS VINHOS OBJETIVO O concurso de gastronomia em questão é uma das programações do evento O mundo dos vinhos e visa a valorização do talento dos

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE REGULAMENTO 1. A MOSTRA 1.1. A 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE, criada pela ACMFC,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL DIA DE RAINHA 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Dia de Rainha será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob

Leia mais

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL: COMPROU, GANHOU!

REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL: COMPROU, GANHOU! REGULAMENTO DA AÇÃO PROMOCIONAL: COMPROU, GANHOU! 1. AÇÃO 1.1. A ação promocional LABET é realizada pela LABET EXAMES TOXICOLÓGICOS LTDA, estabelecida na Avenida Honório Alvares Penteado (Polo Empresarial)

Leia mais

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS

CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS CONCURSO QUINTO PRÊMIO ABECS DE MELHORES PRÁTICAS A ABECS Associação Brasileira das Empresas de Cartões de Crédito e Serviços, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro

Leia mais

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO

I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO I CONCURSO CULTURAL CHEF MESA BRASIL 2018 REGULAMENTO 1. DA APRESENTAÇÃO 1.1 O I Concurso de Receitas Chef Mesa Brasil, com receitas de aproveitamento integral de alimentos, é uma iniciativa da Unidade

Leia mais

Regulamento A Special Day - 4ª Edição. Concurso Cozinhando com Amor

Regulamento A Special Day - 4ª Edição. Concurso Cozinhando com Amor Regulamento Objetivo: resguardar as regras do Concurso Cozinhando com Amor e do evento A Special Day Regulamento A Special Day - 4ª Edição. Concurso Cozinhando com Amor O Fazan Buffet, doravante denominado

Leia mais

REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE

REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE REGULAMENTO PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE 1- O CONCURSO 1.1 O PRÊMIO AÇÕES TRANSFORMADORAS OPEE é promovido por OPEE Editora & Comercio de Livros LTDA EPP, sociedade empresária constituída sob a forma

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CASA COMIGO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Casa Comigo será promovido pela Rádio Atlântida FM de Blumenau LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 83.093.708/0001-61,

Leia mais

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO

1. DO PRAZOS E DA ÁREA DE EXECUÇÃO DO CONCURSO O Clube do Futuro é um concurso estudantil promovido pelo Clube de Criação do Rio de Janeiro (CCRJ) e possui caráter exclusivamente cultural, não havendo qualquer modalidade de sorte ou pagamento por parte

Leia mais

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu.

REGULAMENTO º Lugar: Uma diária com direito a acompanhante na pousada Sesc Pantanal Porto Cercado e troféu. REGULAMENTO 1. Dados da Empresa: RADIO FM MORENA LTDA. Nome de Fantasia: Rádio Centro América FM Av. Marechal Deodoro, 504, Anexo 1, Cuiabá-MT CEP: 78005-100 CNPJ: 04.942.709.0002-48 Telefone: 55-65-3614-1888

Leia mais

Concurso. Escolha da Logo para o Sindicato dos Arquitetos do Paraná SINDARQ PR REGULAMENTO

Concurso. Escolha da Logo para o Sindicato dos Arquitetos do Paraná SINDARQ PR REGULAMENTO Concurso 1. Objetivo Escolha da Logo para o Sindicato dos Arquitetos do Paraná SINDARQ PR REGULAMENTO O concurso para logo do Sindicato dos Arquitetos do Paraná tem como objetivo a criação e a escolha

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO

REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO REGULAMENTO DO CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO O presente Regulamento e suas disposições visam estabelecer as condições e regras do CONCURSO MANTO DO ESQUADRÃO, denominado doravante somente Concurso, que será

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL RIMAÍ 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural RIMAÍ será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no CNPJ sob o nº 92.821.701/0021-53

Leia mais

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL 2016 - SELETIVA DE BANDAS 01. Objeto 1.1. Este regulamento estabelece as normas de participação no UniBH Festival 2016 Seletiva de Bandas, um concurso

Leia mais

Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado

Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado Regulamento - Promoção Final de Ano Premiado 1. PROMOTORA. PADARIA LAROQUE LTDA., inscrita no CNPJ nº 13.491.609/0001-52, com sede na Rua Leandro Barreto, 512, Jardim São Paulo Recife/PE - CEP:50.790-000,

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL DE CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CAMPUS RURAL DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Campus Rural, da Universidade Federal de Sergipe UFS-SE, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO

Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Regulamento VOZES DA EDUCAÇÃO Durante o mês de setembro de 2014, a revista Educatrix, publicada pela Editora Moderna, e o blog EducaJá! promoverão o Concurso Cultural VOZES DA EDUCAÇÃO em suas redes sociais,

Leia mais

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA

REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA REGULAMENTO DISTRIBUIÇÃO GRATUITA 1. PROMOÇÃO: 1.1 A Promoção "Sistema SCA na IHRSA", foi autorizada pela CAIXA sob Certificado de Autorização 1-0604/2018. 1.2. A distribuição gratuita de licenças para

Leia mais

2ª Ação de Reconhecimento. Conviva Educação - Edital

2ª Ação de Reconhecimento. Conviva Educação - Edital 2ª Ação de Reconhecimento Conviva Educação - Edital 1. DA CONCEPÇÃO E DOS OBJETIVOS O Conviva Educação é uma plataforma gratuita com o objetivo de apoiar os dirigentes municipais de educação e equipes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL O que muda na sua vida se você for fluente em outro idioma? 1.0 - OBJETO DO CONCURSO CULTURAL 1.1. O Concurso Cultural O que muda na sua vida se você for fluente em outro

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL - CURSO SOBRE CRITÉRIOS DE EXCELÊNCIA 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos,

Leia mais

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem

Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem Você e Sua Galera Mandando Bem no Enem PRAZO DE PARTICIPAÇÃO: Período: 18/05/2018 até às 23h00min (horário de Brasília) do dia 31/05/2018 DISTRIBUIÇÃO DA AÇÃO: MAIS VOTADO: Uma viagem de dois dias com

Leia mais

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca

Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca Curso de Engenharia Química Regulamento do Concurso para escolha da Logomarca LOGOMARCA EQ/IQ Curso de Engenharia Química do Instituto de Química- UNESP - Campus de Araraquara Regulamento Capítulo I Do

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL CA-JU BEM NA FOTO 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural Ca-Ju bem na foto será promovido pela RBS _ Zero Hora Editora Jornalística S/A _ Jornal Pioneiro, inscrita no

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ?

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL POR QUE VOCÊ QUER ESTUDAR INGLÊS NO CANADÁ? 1 DA ORGANIZADORA 1.1 Este CONCURSO é organizado pela Assessoria para Assuntos Internacionais e Interinstitucionais (AAII) da Universidade

Leia mais

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016.

MÉRITO LOJISTA A ação ocorre na cidade de Bento Gonçalves, no período de 11 de fevereiro a 07 de abril de 2016. MÉRITO LOJISTA 2015 Considerações: O Prêmio Mérito Lojista é uma promoção da Câmara de Dirigentes Lojistas de Bento Gonçalves que visa a distinguir os associados que se destacaram em suas atividades, contribuindo

Leia mais

PROMOÇÃO VIVER BEM INDIQUE UM AMIGO

PROMOÇÃO VIVER BEM INDIQUE UM AMIGO PROMOÇÃO VIVER BEM INDIQUE UM AMIGO ASSOCIAÇÃO DAS FARMÁCIAS AUTÔNOMAS DE CURITIBA E REGIÃO METROPOLITANA (ASFACUR) Entidade associativa sem fins lucrativos, inscrita no CNPJ sob o nº. 03.017.616/0001-63,

Leia mais

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg O Concurso Arte na Cidade é um concurso estritamente cultural e artístico realizado nos termos da

Leia mais

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS

I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS I CONCURSO DE POESIA (RE) INVENÇÕES DE ALAGOAS REGULAMENTO O Concurso de poesia intitulado: (Re) Invenções de Alagoas, desenvolvido pelo I Seminário de Dinâmicas Territoriais e Culturais do Nordeste tem

Leia mais

REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL

REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL REGULAMENTO: 2ª MARATONA DO LIVRO INFANTIL 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DA MARATONA Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

Regulamento Concurso de Aplicativos

Regulamento Concurso de Aplicativos Regulamento Concurso de Aplicativos 1 Regulamento CAPÍTULO 1 DOS OBJETIVOS Art. 1º O Concurso de Aplicativos tem como objetivos principais: a) Criar novas práticas para as industriais aproximarem-se dos

Leia mais

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO

SOCIEDADE SÃO VICENTE DE PAULO REGULAMENTO DO CONCURSO CCA EM AÇÃO -2016 O Conselho Metropolitano de Caratinga da Sociedade de São Vicente de Paulo lança o concurso: CCA EM AÇÃO.A iniciativa é promovida pela Coordenação das Conferências

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. Objeto e Prazo 1.1 O concurso cultural "MELHOR MÃE DO MUNDO", será realizado pela RBS - ZERO HORA EDITORA JORNALÍSTICA S/A (A NOTÍCIA), inscrita no CNPJ sob o nº. 92.821.701/0057-64,

Leia mais

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 01/2017/CCAE CONCURSO DA LOGOMARCA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS O CCAE, da Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu

Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu Edital Concurso Cultural de Cordel da Juventude 8º Festival Regional do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC), promove durante o 8º

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE?

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE PENSE: PODE SER SEPSE? REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL DIA MUNDIAL DA SEPSE 2017 - PENSE: PODE SER SEPSE? O INSTITUTO LATINO AMERICANO PARA ESTUDOS DA SEPSE, pessoa jurídica de direito privado com endereço na cidade de São

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL INDICADORES DE DESEMPENHO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL INDICADORES DE DESEMPENHO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL INDICADORES DE DESEMPENHO 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos, com sede na

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

PROMOÇÃO Ó O GÁS ULTRAGAZ DÚVIDAS FREQUENTES

PROMOÇÃO Ó O GÁS ULTRAGAZ DÚVIDAS FREQUENTES PROMOÇÃO Ó O GÁS ULTRAGAZ DÚVIDAS FREQUENTES SOBRE O CONCURSO O que é o concurso Ó o Gás? Uma ação da Ultragaz onde o usuário deve postar conteúdos realizando um desafio semanal utilizando a hashtag da

Leia mais

Regulamento do Concurso Fotográfico Calendário ACQUAPLAN 2017

Regulamento do Concurso Fotográfico Calendário ACQUAPLAN 2017 Regulamento do Concurso Fotográfico Calendário ACQUAPLAN 2017 Apresentação: O Grupo ACQUAPLAN, de Balneário Camboriú (SC), composto pelas empresas ACQUAPLAN Tecnologia e Consultoria Ambiental Ltda., MAR

Leia mais

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE

REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE REGULAMENTO PROGRAMA FIDELIDADE PROTENSE PROTENSE SOLUÇÕES EMPRESARIAIS LTDA, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ/MF sob o nº 13.036.592/0001-43, com sede na Rua Santa Cruz,

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL 4º PRÊMIO UNA DE INCENTIVO AO CONHECIMENTO Este Adendo altera o Calendário do 4º Prêmio Una de Incentivo ao Conhecimento e se torna parte integrante do regulamento próprio.

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO

REGULAMENTO DO CONCURSO REGULAMENTO DO CONCURSO 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO CONCURSO A proposta do Leituras de Empatia (CONCURSO) é estimular o gosto pela leitura e provocar encontros que despertem a escuta, o diálogo e

Leia mais

A participação implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento.

A participação implica aceitação total e irrestrita de todos os termos deste Regulamento. REGULAMENTO INTERNO PARA PARTICIPAÇÃO EM EVENTO CULTURAL INSTITUCIONAL DE PREMIAÇÃO Expo Rio Run Meia Maratona do Rio, EXCLUSIVO PARA ASSOCIADOS E/OU BENEFICIÁRIOS APPAI Este regulamento interno dispõe

Leia mais

Regulamento do I Festival Pernambucano de Vídeos Mobile da Juventude Cristã Navegando em Defesa das Águas

Regulamento do I Festival Pernambucano de Vídeos Mobile da Juventude Cristã Navegando em Defesa das Águas Regulamento do I Festival Pernambucano de Vídeos Mobile da Juventude Cristã Navegando em Defesa das Águas Recife, 06 de Maio de. 1 DA FINALIDADE O I Festival Pernambucano de Vídeos Mobile da Juventude

Leia mais

Regulamento e informações gerais sobre o concurso Garota do Samba

Regulamento e informações gerais sobre o concurso Garota do Samba Regulamento e informações gerais sobre o concurso Garota do Samba Vitória, ES REGULAMENTO 1 Quem pode se inscrever? Mulheres com 18 (dezoito) anos completos ou mais, moradoras do Espírito Santo. 2 Como

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias:

3.1 O prêmio será concedido, nas seguintes categorias: 1 - OBJETIVO 1.1 O Prêmio ABCripto tem como objetivo estimular o debate para a nova economia que inclui criptoativos, criptomoedas e Tokens, e promover a aceleração, a colaboração e o reconhecimento de

Leia mais

Regulamento CONCURSO CULTURAL MARAVILHAS DE SANTA LUZIA

Regulamento CONCURSO CULTURAL MARAVILHAS DE SANTA LUZIA Regulamento CONCURSO CULTURAL MARAVILHAS DE SANTA LUZIA Esta ação não tem qualquer vínculo com o Instagram e é de total responsabilidade da Emccamp Residencial S.A. Para participar é muito fácil. Confira

Leia mais

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais.

Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Regulamento Campanha Brasil Vendo Melhor Objetivo Reconhecer e premiar os melhores desempenhos em vendas de destinos nacionais. Período 2ª Fase: Maio a Agosto de 2009. Condição de Participação Os participantes

Leia mais

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera

Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Regulamento do concurso Design de Interiores Loja Campinas Anhanguera Do concurso 1) O concurso Design de Interiores, promovido pela C&C Casa e Construção Ltda., com sede na Av. Miguel Stéfano, 2.394 Água

Leia mais

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter

REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter REGULAMENTO: Concurso Jovem Repórter 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO JOVEM REPÓRTER Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, que possibilita a personalização do ensino e

Leia mais

Regulamento Aplicativo Meu Estilo

Regulamento Aplicativo Meu Estilo Regulamento Aplicativo Meu Estilo 1.Esta é uma campanha promocional denominada Meu Estilo, desenvolvida pela empresa Supermercados Dalben LTDA, que oferece descontos exclusivos aos seus clientes participantes

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL BOLSA DE INGLÊS 1. Objeto e Prazo 1.1. O Concurso Cultural BOLSA DE INGLÊS será promovido pela RÁDIO ELDORADO FM JOINVILLE LTDA., inscrita no CNPJ sob o nº. 79.419.289/0001-38,

Leia mais

Somente serão aceitas as receitas que tenham como unidade de peso e medida quilo e litro, segundo sistema métrico vigente no Brasil,

Somente serão aceitas as receitas que tenham como unidade de peso e medida quilo e litro, segundo sistema métrico vigente no Brasil, REGULAMENTO CONCURSO DE RECEITA DE CASA. DA ORGANIZAÇÃO 1. O Concurso Cultural RECEITA DE CASA, doravante Concurso, é realizado e organizado pela TV Vale do Aço Ltda pessoa jurídica de direito privado

Leia mais

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO

REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO REGULAMENTO 2º PRÊMIO VIAJANTES LITERÁRIOS EDIÇÃO - 2018 1. CARACTERÍSTICAS E OBJETIVOS DO PRÊMIO Acreditamos na tecnologia como ferramenta transformadora da educação, possibilitando a personalização do

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE MARCOU MINHA HISTÓRIA

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE MARCOU MINHA HISTÓRIA REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL A MULHER QUE MARCOU MINHA HISTÓRIA 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural A mulher que marcou minha história tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo

Leia mais

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS ESCOTEIROS DO BRASIL

VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS ESCOTEIROS DO BRASIL VI CONCURSO DE FOTOGRAFIA DOS ESCOTEIROS DO BRASIL O VI Concurso de Fotografia dos Escoteiros do Brasil, é uma iniciativa dos Escoteiros do Brasil, aberto à participação de qualquer pessoa associada à

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SEBE 2013

REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SEBE 2013 REGULAMENTO CONCURSO CULTURAL SEBE 2013 1. Este concurso cultural-recreativo é promovido pela Fundação Nacional da Qualidade (FNQ), instituição privada sem fins lucrativos, com sede na Avenida das Nações

Leia mais

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10

REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 REGULAMENTO DA PROMESSA DE RECOMPENSA RADIO TANG COM HEWIE É 10 1. CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 A MONDELEZ BRASIL LTDA., sociedade limitada com sede na cidade de Curitiba, Paraná, na Avenida Presidente Kennedy,

Leia mais

REGULAMENTO Campanha de Incentivo ARRANCADA DE PRÊMIOS

REGULAMENTO Campanha de Incentivo ARRANCADA DE PRÊMIOS REGULAMENTO Campanha de Incentivo ARRANCADA DE PRÊMIOS RAÍZEN COMBUSTÍVEIS S.A. Rua Victor Civita, 77, Bloco 01, Condomínio Rio Office (ROP), Jacarepaguá Rio de Janeiro RJ CEP 22.775 044 CNPJ/MF: 33.453.598/0001

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL CENTRO AMÉRICA FM E VOCÊ EM TORONTO NO CANADÁ 1.- Dados da Promotora: RADIO FM MORENA LTDA., nome fantasia Centro América FM, pessoa jurídica de direito privado, inscrita

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais