Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.3

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.3"

Transcrição

1 Notas de versão do cliente Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.3 Este documento contém informações importantes sobre esta versão. Não se esqueça de fornecer essas informações a todos os usuários antes de continuar a instalação. A documentação está disponível em: Para acessar as versões traduzidas deste documento, clique no link do Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press versão 1.3. Para acessar a documentação da versão 1.0, clique no link do Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press, versão 1.0. NOTA: Este documento utiliza o termo EX Print Server para se referir à Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para a Xerox Color 800/1000 Press. Atualização do software para aversão1.3 Atualização do EX Print Server, da Command WorkStation e dos drivers da impressora Para acessar os recursos da versão 1.3, você deve primeiro atualizar o EX Print Server e depois atualizar a Command WorkStation e o Hot Folders. Além disso, para acessar os novos recursos Modo Tinta seca transparente do driver da impressora em um computador cliente, você deve atualizar o driver da impressora. NOTA: O driver da impressora para Windows em inglês está incluído como parte da atualização do EX Print Server. Para outros idiomas e para drivers da impressora Mac OS, você deve obter e instalar atualizações adicionais no EX Print Server. Para obter mais informações, consulte Atualização de drivers da impressora em computadores clientes na página 4. Atualização do EX Print Server Para atualizar o EX Print Server, use a opção Verificar atualizações do produto no Configure do WebTools. NOTA: Para obter mais informações sobre WebTools, consulte Configuração e instalação. PARA OBTER A ATUALIZAÇÃO DO EX PRINT SERVER, VERSÃO Abra WebTools no seu navegador e clique na guia Configurar. 2 Clique em Verificar atualizações do produto. 3 Selecione a atualização para o EX Print Server, versão 1.3 e salve-a no seu computador. Copyright 2011 Electronics for Imaging, Inc. Número da peça: de fevereiro de 2011 * *

2 Página 2 PARA INSTALAR A ATUALIZAÇÃO DA VERSÃO 1.3 NO EX PRINT SERVER 1 Imprima a página de configuração do EX Print Server. 2 Certifique-se de que o Painel de controle do EX Print Server esteja ocioso. 3 Remova temporariamente quaisquer dispositivos de armazenamento ou dongles USB que possam estar conectados ao EX Print Server. 4 No seu computador, navegue até o local da atualização do EX Print Server, versão 1.3 e clique duas vezes no arquivo. O aplicativo Fiery Patch Downloader é iniciado. 5 Clique em Next (Avançar). A janela do contrato de licença é exibida. 6 Clique em Accept (Aceitar). A caixa de diálogo Logon é exibida. Digite as informações necessárias. User (Usuário): admin Password (Senha): Fiery.1 A senha padrão do EX Print Server é Fiery.1 quando ela for fornecida. Se a senha padrão não funcionar, o cliente provavelmente a alterou. Obtenha a nova senha do cliente e digite-a no campo Password (Senha). Se você estiver usando a senha padrão, digite exatamente Fiery.1. A senha diferencia maiúsculas e minúsculas; por exemplo, fiery.1 não funcionará. Hostname (Nome do host): Endereço IP do EX Print Server Localize o endereço IP na página de configuração impressa anteriormente. 7 Clique em Connect (Conectar). A janela Server Information (Informações do servidor) é exibida. 8 Clique em Download (Descarregar). O arquivo patch é extraído e descarregado. 9 Clique em Next (Avançar) quando a extração do arquivo estiver concluída. 10 Selecione Restart Fiery Server (Reiniciar serviço Fiery) e clique em Finish (Concluir). Aguarde até que o EX Print Server reinicie completamente e que o Painel de controle do EX Print Server fique ocioso. 11 Imprima a página de configuração. Verifique se a seção Registro de atualizações do sistema lista a atualização para o EX Print Server versão Reinstale qualquer outro dongle ou dispositivo de armazenamento USB que você tenha removido anteriormente.

3 Página 3 Se o software do sistema for reinstalado no futuro, a atualização do EX Print Server versão 1.3 será excluída. A atualização do EX Print Server versão 1.3 deve ser reinstalada após a instalação do software do sistema. Sempre mantenha este documento com a mídia do software do sistema associada, no caso de precisar reinstalar a atualização do EX Print Server versão 1.3. Atualização da Command WorkStation e do Hot Folders Para obter as versões atualizadas da Command WorkStation e do Hot Folders para a versão 1.3 no EX Print Server ou em computadores clientes, use Verificar atualizações do produto no Configure do WebTools depois de atualizar o EX Print Server para a versão 1.3. Você pode instalar a Command WorkStation e o Hot Folders atualizados em um computador cliente usando o Fiery User Software Installer ou uma instalação autônoma. Para instalar a Command WorkStation e o Hot Folders atualizados no EX Print Server, recomendamos o uso do Fiery User Software Installer. PARA OBTER A ATUALIZAÇÃO DA COMMAND WORKSTATION E DO HOT FOLDERS PARA O EX PRINT SERVER VERSÃO Abra WebTools no seu navegador e clique na guia Configurar. Para obter mais informações sobre WebTools, consulte Configuração e instalação. 2 Clique em Verificar atualizações do produto. 3 Selecione a atualização da Command WorkStation e do Hot Folders para o EX Print Server, versão 1.3 e salve-a no seu computador. PARA ATUALIZAR A COMMAND WORKSTATION USANDO O FIERY USER SOFTWARE INSTALLER (NO EX PRINT SERVER OU EM UM COMPUTADOR CLIENTE) 1 Descompacte o arquivo.zip que contém a atualização da Command WorkStation e do Hot Folders na área de trabalho. 2 Para instalar no EX Print Server, navegue até E:\EFI\user_sw e execute MasterInstaller.exe. Para instalar em um computador cliente, execute MasterInstaller.exe a partir do DVD do software do usuário. Clique em OK para continuar a instalação. 3 Para atualizar as versões atualmente instaladas da Command WorkStation e do Hot Folders para as versões atualizadas, clique em Reparar e depois em Avançar para continuar. 4 Selecione apenas os componentes Command WorkStation e Hot Folders e clique em Avançar para continuar. Uma caixa de diálogo aparece, exibindo as versões atualmente instaladas da Command WorkStation e do Hot Folders. 5 Clique em Navegar para navegar até a área de trabalho, em que você já descompactou a atualização da Command WorkStation e do Hot Folders.

4 Página 4 6 Navegue até a pasta raiz que contém os utilitários comuns, as pastas da Command WorkStation e do Hot Folders. Clique em OK e em Avançar para continuar. 7 Selecione os componentes (Command WorkStation e Hot Folders) a serem desinstalados e substituídos e clique em Avançar para continuar. Uma caixa de diálogo aparece exibindo as versões atualmente instaladas e as versões dos utilitários que serão instaladas. 8 Se você desejar criar um atalho na pasta Inicializar, clique em Sim. Caso contrário, clique em Não. A instalação iniciará. 9 Quando a instalação estiver concluída, clique em Sim, desejo reiniciar meu computador agora e clique em Concluir para reiniciar o computador. PARA INSTALAR A COMMAND WORKSTATION E O HOT FOLDERS USANDO O INSTALADOR AUTÔNOMO (EM UM COMPUTADOR CLIENTE) 1 Se as versões atuais da Command WorkStation e do Hot Folders foram instaladas com o Fiery User Software Installer, utilize o Fiery User Software Installer para desinstalá-las. 2 Descompacte o arquivo.zip que contém a atualização da Command WorkStation na área de trabalho. 3 Abra a pasta Command WorkStation e execute Setup.exe. 4 Siga as instruções na tela para instalar a Command WorkStation. 5 Abra a pasta Hot Folders e execute Setup.exe. 6 Siga as instruções na tela para instalar o Hot Folders. Atualização de drivers da impressora em computadores clientes Atualize o driver da impressora do EX Print Server nos computadores clientes: Para computadores clientes Windows em inglês, os drivers da impressora estão disponíveis no EX Print Server atualizado. Siga o procedimento descrito nesta seção. Para computadores clientes Windows em outros idiomas ou para computadores clientes Mac OS, você deve primeiro atualizar o EX Print Server com a atualização do driver da impressora apropriada (depois de atualizar o EX Print Server para a versão 1.3) e seguir o procedimento descrito nesta seção. As instruções para atualização do EX Print Server com o driver da impressora Windows para um idioma específico ou com o driver da impressora Mac OS são as mesmas que estão em Atualização do EX Print Server na página 1, exceto que você seleciona a atualização do driver da impressora desejado em vez de atualizar a versão 1.3 em Verificar atualizações do produto.

5 Página 5 PARA ATUALIZAR UM DRIVER DA IMPRESSORA EM UM COMPUTADOR CLIENTE 1 Desinstale qualquer driver da impressora do EX Print Server existente. Para obter instruções, consulte Impressão. 2 Descarregue o driver da impressora do EX Print Server, versão 1.3 a partir do EX Print Server, diretamente ou por meio de Downloads do WebTools. Para obter instruções, consulte Impressão. Certifique-se de escolher o driver da impressora para a versão do seu sistema operacional. NOTA: Para computadores com Windows, também é possível instalar o driver da impressora usando Apontar e imprimir. Para obter instruções, consulte Impressão. 3 Instale o driver da impressora atualizado. Para obter instruções, consulte Impressão. Amostra de impressão Suporte para o recurso Amostra de impressão O recurso Amostra de impressão permite imprimir páginas extras em uma bandeja de saída de fácil acesso durante uma tarefa de impressão longa para verificar se a impressora está funcionando conforme o esperado. Na versão 1.3, o recurso Amostra de impressão na Command WorkStation possui suporte conforme descrito na Ajuda da Command WorkStation e em Impressão. Além disso, se uma unidade do empilhador de alta capacidade (HCS) for instalada na impressora, você poderá iniciar uma Amostra de impressão pressionando o botão Amostra de impressão no HCS. Modo Tinta seca transparente Novos recursos para o modo Tinta seca transparente Na versão 1.3, a opção de impressão Modo Tinta seca transparente inclui configurações que permitem especificar um intervalo de páginas e uma porcentagem de escala para a quantidade de tinta seca transparente aplicada. Para obter mais informações, consulte Adendo do cliente usuário, Modo Tinta seca transparente. Defeitos consertados Defeitos corrigidos na versão 1.3 O defeito a seguir foi corrigido nesta versão do software do EX Print Server: A impressão de uma tarefa em PDF com o Adobe PDF Print Engine preferido resulta na inserção de uma página em branco.

6 Página 6 Além disso, essa versão do software do EX Print Server incorpora as seguintes atualizações lançadas anteriormente: 1-189UQD 1-18A3WX 1-18T9YM 1-195YOC 1-19F32H 1-19PIOP Ajuda Internet Explorer v5.5 Os arquivos de Ajuda dos utilitários do EX Print Server foram desenvolvidos para serem usados com o Microsoft Internet Explorer versão 5.5 e posterior. Se você utilizar outros navegadores, como o Safari ou versões anteriores do Internet Explorer, a Ajuda poderá não ser exibida corretamente. Windows XP Service Pack 2 Com o Microsoft Internet Explorer em um computador com Windows XP Service Pack 2, os arquivos de Ajuda poderão não ser exibidos ou poderão não ser exibidos corretamente nas seguintes situações: Se seu navegador utilizar um bloqueador de pop-ups, ele poderá bloquear os arquivos de ajuda. Se isso acontecer, desative temporariamente o bloqueador de pop-ups para exibir oarquivo de ajuda. Se o navegador tiver a opção Internet avançada ativada para exibir notificações sobre erros de script, uma janela de aviso poderá ser mostrada antes da exibição da página de arquivo da Ajuda. Para evitar a janela de aviso, desmarque a opção Exibir notificação sobre cada erro de script na guia Avançadas da caixa de diálogo Opções de Internet. Uma mensagem de aviso pode aparecer também na barra de status, mas o conteúdo do arquivo de ajuda não será afetado por esse erro. Internet Explorer 8 Quando você exibe os arquivos da Ajuda dos utilitários do EX Print Server no Internet Explorer, todas as etapas começarão com o número 1. Para visualizar os arquivos da Ajuda corretamente, use outro navegador ou uma versão mais recente do Internet Explorer.

Atualizações do sistema Adendo do usuário

Atualizações do sistema Adendo do usuário Atualizações do sistema Adendo do usuário Atualizações do sistema é um serviço do servidor de impressão que mantém o software de sistema de seu servidor de impressão atualizado com as últimas atualizações

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox igen4 Press Bem-vindo 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Fiery Command WorkStation 5.8 com Fiery Extended Applications 4.4

Fiery Command WorkStation 5.8 com Fiery Extended Applications 4.4 Fiery Command WorkStation 5.8 com Fiery Extended Applications 4.4 O Fiery Extended Applications (FEA) v4.4 contém o Fiery software para executar tarefas usando o Fiery Server. Este documento descreve como

Leia mais

É possível acessar o Fiery Remote Scan de sua área de trabalho ou de um aplicativo compatível com o TWAIN.

É possível acessar o Fiery Remote Scan de sua área de trabalho ou de um aplicativo compatível com o TWAIN. Fiery Remote Scan O Fiery Remote Scan permite gerenciar digitalizações no Servidor Fiery e na impressora a partir de um computador remoto. Você pode usar o Fiery Remote Scan para: Iniciar digitalizações

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Bem-vindo

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Bem-vindo Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press Bem-vindo 2011 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows

Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows Instalando o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL para Windows Este arquivo Leiame contém instruções para instalar o Driver de Impressora Custom PostScript ou PCL em sistemas Windows. Os Drivers

Leia mais

Windows 98 e Windows Me

Windows 98 e Windows Me Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-32 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-32 "Outros métodos de instalação" na página 3-33 "Solução de problemas do Windows 98 e Windows

Leia mais

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso

Fiery Remote Scan. Conectando ao Fiery servers. Conecte-se a um Fiery server no primeiro uso Fiery Remote Scan O Fiery Remote Scan permite gerenciar digitalizações no Fiery server e na impressora por meio de um computador remoto. Você pode usar o Fiery Remote Scan para: Iniciar digitalizações

Leia mais

Instalando o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL para Windows

Instalando o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL para Windows Instalando o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL para Windows Este arquivo Leiame contém instruções para instalar o driver personalizado de impressora PostScript ou PCL em sistemas Windows.

Leia mais

Estas etapas preliminares devem ser executadas para todas as impressoras:

Estas etapas preliminares devem ser executadas para todas as impressoras: Windows NT 4.x Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-26 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-26 "Solução de problemas do Windows NT 4.x (TCP/IP)" na página 3-30 Etapas preliminares

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez MAXIFY MB5310 Sistema Operacional Windows Instalação sem fio usando a instalação padrão 1 Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira

Leia mais

Avisos legais KYOCERA Document Solutions Inc.

Avisos legais KYOCERA Document Solutions Inc. Avisos legais É proibida a reprodução total ou parcial deste guia sem a devida autorização. As informações deste guia estão sujeitas a modificações sem aviso prévio. Não nos responsabilizamos por quaisquer

Leia mais

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Bem-vindo

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Bem-vindo Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server Bem-vindo 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MG7510 Sistema Operacional Windows 1 Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MG7510 Sistema Operacional Windows

Leia mais

A atualização do WorldShip em uma estação de trabalho independente ou de um grupo de trabalho

A atualização do WorldShip em uma estação de trabalho independente ou de um grupo de trabalho INSTRUÇÕES DE PRÉ-INSTALAÇÃO: Este documento discute a utilização do DVD do WorldShip para atualizar o WorldShip. Você também pode instalar o WorldShip a partir da Web. Vá para a seguinte página da web

Leia mais

Seu manual do usuário SAMSUNG CLP-770ND

Seu manual do usuário SAMSUNG CLP-770ND Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para SAMSUNG CLP-770ND. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

Fiery EXP50 Color Server. Impressão no Mac OS

Fiery EXP50 Color Server. Impressão no Mac OS Fiery EXP50 Color Server Impressão no Mac OS 2006 Electronics for Imaging, Inc. As informações nessa publicação são cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45055369 12 de maio

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS

Fiery EX4112/4127. Impressão no Mac OS Fiery EX4112/4127 Impressão no Mac OS 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45064026 06 de outubro de

Leia mais

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO

GUIA DE INÍCIO RÁPIDO GUIA DE INÍCIO RÁPIDO Este Guia de início rápido fornece os requisitos do sistema e uma visão geral sobre como configurar o Fiery EX2101 para Xerox 2101 para que você possa iniciar a impressão. Também

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EX4112/4127, versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery EX4112/4127, versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery EX4112/4127, versão 1.0 Este documento fornece informações sobre o Fiery EX4112/4127 versão 1.0. Antes de usar o Fiery EX4112/4127 com a versão 1.0, faça cópias destas

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MG3510 Sistema Operacional Windows 1 Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MG3510 Sistema Operacional Windows

Leia mais

Se a tela de instalação não for exibida após um minuto, inicie o CD manualmente:

Se a tela de instalação não for exibida após um minuto, inicie o CD manualmente: Página 1 de 5 Guia de conexão Instalando uma impressora conectada localmente (Windows) Nota: se o sistema operacional não for suportado pelo CD Software e documentação, será necessário usar o Assistente

Leia mais

Adendo do cliente usuário para a Disposição na largura total Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.

Adendo do cliente usuário para a Disposição na largura total Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para Xerox Color 800/1000 Press, versão 2. Adendo do cliente usuário para a Disposição na largura total Xerox EX Print Server, Powered by Fiery para Xerox Color 800/1000 Press, versão 2.2 A Disposição na largura total é um dispositivo de medição

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110 Sistema Operacional Windows Instalação sem fio usando o cabo USB 1 Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110

Leia mais

Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS

Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Mac OS Fiery EXP4110 SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Mac OS 2005 Electronics for Imaging, Inc. The information in this publication is covered pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez MAXIFY ib4010 Sistema Operacional Windows Instalação sem fio usando um cabo USB 1 Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez MAXIFY

Leia mais

Steinberg Software TOOLS Guia de Instalação

Steinberg Software TOOLS Guia de Instalação Steinberg Software TOOLS Guia de Instalação Informações Os direitos autorais deste software e do Guia de Instalação são exclusivos da Yamaha Corporation. A cópia do software ou a reprodução deste Guia

Leia mais

Antes de instalar o software

Antes de instalar o software Antes de instalar o software Antes de usar a impressora, os drivers e o software Status Monitor devem ser instalados. O software se encontra no CD- ROM de instalação do software fornecido com a impressora.

Leia mais

X-RiteColor Master Web Edition

X-RiteColor Master Web Edition X-RiteColor Master Web Edition O presente documento contém instruções de instalação do X-RiteColor Master Web Edition. Favor seguir todas as instruções cuidadosamente na ordem fornecida. Antes de prosseguir,

Leia mais

Como fazer download e instalaça o a partir da SAi Cloud

Como fazer download e instalaça o a partir da SAi Cloud Índice Analítico Como fazer download e instalação a partir da SAi Cloud... 2 Ativar o produto... 2 Fazer o download e a instalação do produto... 2 Como fazer download e instalação a partir da SAi Cloud...

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press. Impressão

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press. Impressão Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox igen4 Press Impressão 2010 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool

Manual do Usuário Brother Meter Read Tool Manual do Usuário Brother Meter Read Tool BRA-POR Versão 0 Direitos autorais Copyright 2017 Brother Industries, Ltd. Todos os direitos reservados. As informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 1000 Press. Impressão

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 1000 Press. Impressão Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 1000 Press Impressão 2010 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal

Leia mais

Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003

Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003 Windows 2000, Windows XP e Windows Server 2003 Este tópico inclui: "Etapas preliminares" na página 3-16 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-16 "Outros métodos de instalação" na página 3-17

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110 Mac OS 1 Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ip110 SO Mac Preparando para Conectar a Impressora na Rede 3 Requisitos

Leia mais

Este manual contém instruções para instalação Servidor de Porta Serial F7111e (FX ETH/1S)

Este manual contém instruções para instalação Servidor de Porta Serial F7111e (FX ETH/1S) Este manual contém instruções para instalação Servidor de Porta Serial F7111e (FX ETH/1S) Manual do Usuário Ver. 1.00 Todos os nomes e marcas registradas pertencem a seus respectivos proprietários Conteúdo:

Leia mais

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br

Capture Pro Software. Introdução. A-61640_pt-br Capture Pro Software Introdução A-61640_pt-br Introdução ao Alaris Capture Pro Software e Capture Pro Limited Edition Instalando o software: Capture Pro Software e Network Edition... 1 Instalando o software:

Leia mais

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez Instalando sua Multifuncional na sua rede pela primeira vez PIXMA MX531 Sistema Operacional Windows 1 Preparando para Conectar a Multifuncional na Rede Requisitos da Rede Antes de conectar sua multifuncional

Leia mais

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Impressão

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Impressão Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery Impressão 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45086062

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Windows

Fiery EXP8000/50 Color Server. Impressão no Windows Fiery EXP8000/50 Color Server Impressão no Windows 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059250 14

Leia mais

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1

Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Guia de instalação Command WorkStation 5.5 com o Fiery Extended Applications 4.1 Sobre o Fiery Extended Applications O Fiery Extended Applications (FEA) 4.1 é um pacote dos seguintes aplicativos para uso

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Impressão

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press. Impressão Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox Color 800/1000 Press Impressão 2011 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez. MAXIFY ib4010 Mac OS

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez. MAXIFY ib4010 Mac OS Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez MAXIFY ib4010 Mac OS 1 Preparando para Conectar na Rede Requisitos da Rede Antes de conectar sua multifuncional à rede, verifique se a configuração

Leia mais

COMO INSTALAR O CATÁLOGO

COMO INSTALAR O CATÁLOGO Este guia tem por finalidade detalhar as etapas de instalação do catálogo e assume que o arquivo de instalação já foi baixado de nosso site. Caso não tenho sido feita a etapa anterior favor consultar o

Leia mais

Etapas de instalação rápida em CD-ROM

Etapas de instalação rápida em CD-ROM "Requisitos" na página 3-32 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-32 "Ativando e usando o EtherTalk para Mac OS 9.x" na página 3-32 "Ativando e usando TCP/IP para Mac OS 9.x" na página 3-33

Leia mais

Notas sobre a Versão do Controlador de arquivos para HP 3PAR StoreServ

Notas sobre a Versão do Controlador de arquivos para HP 3PAR StoreServ Notas sobre a Versão do Controlador de arquivos para HP 3PAR StoreServ 3.03.0a Número de peça HP C8S69-96029 Publicado: Junho de 2013 Edição 1 Copyright 2013 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft

Leia mais

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Windows

Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press. Impressão no Windows Xerox EX Print Server, Powered by Fiery, para a Xerox 700 Digital Color Press Impressão no Windows 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

Etapas de instalação rápida em CD-ROM

Etapas de instalação rápida em CD-ROM Macintosh Este tópico inclui: "Requisitos" na página 3-31 "Etapas de instalação rápida em CD-ROM" na página 3-31 "Ativando e usando o EtherTalk para Mac OS 9.x" na página 3-31 "Ativando e usando o TCP/IP

Leia mais

Fiery EXP250 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows

Fiery EXP250 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows Fiery EXP250 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Windows 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste

Leia mais

Notas de versão do cliente Fiery EXP50 Color Server versão 1.0

Notas de versão do cliente Fiery EXP50 Color Server versão 1.0 Notas de versão do cliente Fiery EXP50 Color Server versão 1.0 Este documento fornece informações sobre o software Fiery EXP50 Color Server versão 1.0. Antes de usar o Fiery EXP50 Color Server com a versão

Leia mais

Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16

Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16 Leia-me do monitor do Veritas System Recovery 16 Sobre este Leia-me Recursos não mais suportados no Veritas System Recovery 16 Monitor Sobre o Veritas System Recovery 16 Monitor Requisitos do sistema Pré-requisitos

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Impressão no Windows Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Impressão no Windows 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal

Leia mais

4.0 SP2 ( ) maio P Xerox FreeFlow Core Express Guia de Instalação

4.0 SP2 ( ) maio P Xerox FreeFlow Core Express Guia de Instalação 4.0 SP2 (4.0.2.0) maio 2015 708P90932 2015 Xerox Corporation. Todos os direitos reservados. Xerox, Xerox com a marca figurativa e FreeFlow são marcas da Xerox Corporation nos Estados Unidos e/ou em outros

Leia mais

CONTEÚDO Guia do Usuario

CONTEÚDO Guia do Usuario CONTEÚDO Direitos autorais 2014 Samsung Electronics Co., Ltd. Todos os direitos reservados. Este manual destina-se somente a fins informativos. Todas as informações incluídas neste documento estão sujeitas

Leia mais

2. Execute o instalador do V-Ray 2.0. Você chegará à tela de bem-vindo, como na imagem abaixo. Clique no botão Next para prosseguir.

2. Execute o instalador do V-Ray 2.0. Você chegará à tela de bem-vindo, como na imagem abaixo. Clique no botão Next para prosseguir. Tutorial de Instalação do V-Ray 2.0 for Max Tutorial de Instalação V-Ray 2.0 for Max Para instalar o V-Ray é necessário ter privilégios de administrador no computador. Se você estiver utilizando o Windows

Leia mais

Guia de Instalação e Inicialização. Para DataPage+ 2012

Guia de Instalação e Inicialização. Para DataPage+ 2012 Para DataPage+ 2012 Última revisão: 29 de agosto de 2012 Índice Instalando componentes de pré-requisito... 1 Visão geral... 1 Passo 1: Execute o setup.exe e inicie o assistente... 1 Passo 2: Aceite os

Leia mais

Impressão no Windows. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250

Impressão no Windows. Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Fiery Network Controller para DocuColor 240/250 Impressão no Windows Neste documento, referências à DocuColor 242/252/260 devem ser referências à DocuColor 240/250. 2 2007 Electronics for Imaging, Inc.

Leia mais

Instalando a sua multifuncional em outros computadores na sua rede. MAXIFY MB5310 Mac OS

Instalando a sua multifuncional em outros computadores na sua rede. MAXIFY MB5310 Mac OS Instalando a sua multifuncional em outros computadores na sua rede MAXIFY MB5310 Mac OS 1 Preparando para Conectar na Rede Requisitos da Rede Antes de conectar sua multifuncional à rede, verifique se a

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Software do Driver do Token GD Starsign Sistema operacional: Microsoft Windows XP SP3 Maio/2013 Proibida a reprodução total ou parcial. Todos os direitos reservados 1 SUMÁRIO INTRODUÇÃO...

Leia mais

Splash TM RPX-ii para a DocuColor Guia de solução de problemas

Splash TM RPX-ii para a DocuColor Guia de solução de problemas Splash TM RPX-ii para a DocuColor 5000 Guia de solução de problemas s 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Fiery EXP8000/50 Color Server. Bem-vindo

Fiery EXP8000/50 Color Server. Bem-vindo Fiery EXP8000/50 Color Server Bem-vindo 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45059236 14 de março de

Leia mais

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press.

Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press. Xerox EX Print Server Powered by Fiery para a Xerox Color C75 Press / Xerox Integrated Fiery Color Server para a Xerox Color C75 Press Utilitários 2012 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação

Leia mais

Software de configuração para redes NetWare

Software de configuração para redes NetWare Novell NetWare Este tópico inclui: "Software de configuração para redes NetWare" na página 3-37 "Instalação rápida" na página 3-37 "Configuração avançada" na página 3-37 "Configuração do servidor de impressão

Leia mais

Catálogo em Rede. Sumário

Catálogo em Rede. Sumário Sumário Introdução...2 Configurando o Servidor...2 Tipo de firebird utilizado...2 Efetuando a troca do Firebird...4 Verificar se existe Firebird Server instalado...4 Instalando o gerenciador Firebird Server...6

Leia mais

Guia de instalação. software de conexão de dados CELULAR DE MESA 3G - EPFG11

Guia de instalação. software de conexão de dados CELULAR DE MESA 3G - EPFG11 Guia de instalação software de conexão de dados CELULAR DE MESA 3G - EPFG11 INTRODUÇÃO O telefone celular de mesa 3G também pode ser utilizado como um modem 3G, proporcionando acesso a internet ao seu

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Microsoft é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136. Utilitários

Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136. Utilitários Xerox EX136 Print Server Powered by Fiery para a copiadora-impressora Xerox D136 Utilitários 2013 Electronics For Imaging. As informações nesta publicação estão contempladas pelos Avisos de caráter legal

Leia mais

Conexões e endereço IP

Conexões e endereço IP Este tópico inclui: "Configuração da impressora" na página 3-2 "Configuração da conexão" na página 3-6 Configuração da impressora As informações desta seção estão também armazenadas na impressora como

Leia mais

EX700i Print Server/ Integrated Fiery Color Server. Impressão

EX700i Print Server/ Integrated Fiery Color Server. Impressão EX700i Print Server/ Integrated Fiery Color Server Impressão 2011 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45099428

Leia mais

Guia do Google Cloud Print

Guia do Google Cloud Print Guia do Google Cloud Print Informações sobre o Google Cloud Print Imprimir usando o Google Cloud Print Apêndice Conteúdo Como ler os manuais... 2 Símbolos usados nos manuais... 2 Isenção de responsabilidade...

Leia mais

Splash TM RPX-ii para a DocuColor Iniciando

Splash TM RPX-ii para a DocuColor Iniciando Splash TM RPX-ii para a DocuColor 5000 Iniciando 2007 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45065403 05 de

Leia mais

Atualizações de Software Guia do Usuário

Atualizações de Software Guia do Usuário Atualizações de Software Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste

Leia mais

Assistente de Instalação & Manual do Usuário

Assistente de Instalação & Manual do Usuário Assistente de Instalação & Manual do Usuário Índice GfK Digital Trends App... 2 Requisitos de Sistema... 2 Fazendo o download pelo Microsoft Internet Explorer... 2 Instalação... 3 Assistente de Instalação...

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Certificação Digital no Token GD MAC 10.8 Mountain Lion Sistema Operacional: MAC 10.8 Mountain Lion Português Maio/2013 Proibida a reprodução total ou parcial. Todos os direitos reservados

Leia mais

Backup e Recuperação Guia do Usuário

Backup e Recuperação Guia do Usuário Backup e Recuperação Guia do Usuário Copyright 2009 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registrada da Microsoft Corporation nos Estados Unidos. As informações contidas neste documento

Leia mais

Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer. Impressão

Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer. Impressão Fiery EX Print Server/Fiery Controller para a Xerox Color 550/560 Production Printer Impressão 2010 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos

Leia mais

BAIXA E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL. A3 em token

BAIXA E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL. A3 em token BAIXA E INSTALAÇÃO DO CERTIFICADO DIGITAL A3 em token Sumário Orientações Iniciais... 3 1. Instalação do driver do Token... 4 2. Mozilla Firefox... 9 3. Acessando o sistema... 12 4. Baixando e Instalando

Leia mais

Guia de Instalação de Software

Guia de Instalação de Software Guia de Instalação de Software Este manual explica como instalar o software por meio de uma conexão USB ou de rede. A conexão de rede não está disponível para os modelos SP 200/200S/203S/203SF/204SF. Para

Leia mais

Localizador de Defeitos

Localizador de Defeitos Manual de Instalação Rev. 4 Índice Índice...2 1 - Software...3 1.1 - Instalação...3 2 - Driver de comunicação...5 2.1 - Windows XP...5 2.2 - Windows Vista...7 2.3 - Windows 7...10 2.4 - Windows 8...13

Leia mais

Manual de Instalação

Manual de Instalação Manual de Instalação Software do Cartão Inteligente e Token Safesign 3.0.77 Sistema Operacional: MAC 10.8 Mountain Lion Português Novembro/2012 Proibida a reprodução total ou parcial. Todos os direitos

Leia mais

Esta seção fornece as etapas de instalação e solução de problemas para Windows NT 4.x.

Esta seção fornece as etapas de instalação e solução de problemas para Windows NT 4.x. Impressora a laser Phaser 4400 Rede Windows NT 4.x Esta seção fornece as etapas de instalação e solução de problemas para Windows NT 4.x. Etapas preliminares consulte a página 17. Etapas de instalação

Leia mais

Fiery Command WorkStation

Fiery Command WorkStation 2017 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 25 de novembro de 2017 Conteúdo 3 Conteúdo Visão geral da Fiery

Leia mais

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Utilitários

Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery. Utilitários Xerox EX8002 Print Server, Powered by Fiery Utilitários 2009 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45086070

Leia mais

Instalação do IBM SPSS Modeler Entity Analytics

Instalação do IBM SPSS Modeler Entity Analytics Instalação do IBM SPSS Modeler Entity Analytics Índice IBM SPSS Modeler Entity Analytics Instalação.............. 1 IBM SPSS Modeler Entity Analytics (Lado do Cliente) 1 Requisitos de sistema..........

Leia mais

Configuração do assinador Shodō

Configuração do assinador Shodō Configuração do assinador Shodō O roteiro a seguir apresenta os procedimentos necessários para configuração e uso do assinador Shodō no PJe. Índice 1. Instalação/atualização e configuração do Java...2

Leia mais

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo

Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS. Bem-vindo Fiery EXP8000 Color Server SERVER & CONTROLLER SOLUTIONS Bem-vindo 2005 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto.

Leia mais

Informática. Backup do Windows. Professor Márcio Hunecke.

Informática. Backup do Windows. Professor Márcio Hunecke. Informática Backup do Windows Professor Márcio Hunecke www.acasadoconcurseiro.com.br Informática BACKUP DO WINDOWS Para ajudar a assegurar que você não perderá os arquivos, você deverá fazer o backup

Leia mais

Seu manual do usuário XEROX WORKCENTRE 5645

Seu manual do usuário XEROX WORKCENTRE 5645 Você pode ler as recomendações contidas no guia do usuário, no guia de técnico ou no guia de instalação para XEROX WORKCENTRE 5645. Você vai encontrar as respostas a todas suas perguntas sobre a no manual

Leia mais

Procedimento Instalação Impressora Servidor de impressão/quota

Procedimento Instalação Impressora Servidor de impressão/quota Objetivo: Procedimento Instalação Impressora Servidor de impressão/quota Este procedimento tem como funcionalidade descrever os passos para instalação de impressora do Servidor de impressão/quota. Descrição:

Leia mais

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Impressão no Mac OS

Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server. Impressão no Mac OS Xerox 700 Digital Color Press com Integrated Fiery Color Server Impressão no Mac OS 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter

Leia mais

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez

Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez Avançar>> Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ix6810 Sistema operacional Mac e Windows 1 > Instalando sua Impressora na sua rede pela primeira vez PIXMA ix6810

Leia mais

Fiery Driver Configurator

Fiery Driver Configurator 2016 Electronics For Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 30 de maio de 2016 Conteúdo Fiery Driver Configurator Conteúdo

Leia mais

Emprint. Guia de Instalação

Emprint. Guia de Instalação Emprint Guia de Instalação 2 PUBLICADO POR ViewPlus Technologies, Inc. 1965 SW AirportAvenue Corvallis, Oregon 97333 U.S.A. Telefone: + 1 541.754.4002 Fax:+ 1 541.738.6505 www.viewplus.com E POR Tecassistiva

Leia mais

Rede EtherTalk Macintosh (MacOS 8.x/9.x/X, versão 10.1)

Rede EtherTalk Macintosh (MacOS 8.x/9.x/X, versão 10.1) Impressora a laser em cores Phaser 6200 Rede EtherTalk Macintosh (MacOS 8.x/9.x/X, versão 10.1) Esta seção fornece as etapas de instalação e solução de problemas para Macintosh (MacOS 8 até X, versão 10.1):

Leia mais

Assistente de Instalação & Manual do Usuário

Assistente de Instalação & Manual do Usuário Assistente de Instalação & Manual do Usuário Índice GfK Digital Trends App... 2 Requisitos de sistema... 2 Fazendo o download pelo Google Chrome... 2 Instalação... 3 Assistente de Instalação... 4 Ativando

Leia mais

Splash RPX-i Color Server. Guia de solução de problemas

Splash RPX-i Color Server. Guia de solução de problemas Splash RPX-i Color Server Guia de solução de problemas 2006 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45054838

Leia mais

Instruções de Operação

Instruções de Operação Serviços de Impressão de Produção Xerox e Drivers de Impressora Windows CentreWare para a Impressora/Copiadora Nuvera 100/120 da Xerox e Sistema de Produção Digital Nuvera 100/120 da Xerox Instruções de

Leia mais

Fiery EX4112/4127. Utilitários

Fiery EX4112/4127. Utilitários Fiery EX4112/4127 Utilitários 2008 Electronics for Imaging, Inc. As informações nesta publicação estão cobertas pelos termos dos Avisos de caráter legal deste produto. 45074248 23 de junho de 2008 CONTEÚDO

Leia mais

Requisitos do sistema

Requisitos do sistema Requisitos do sistema Sistema operacional O Nintex Workflow 2007 deve ser instalado no Microsoft Windows Server 2003 ou 2008. Cliente de navegação Microsoft Internet Explorer 6.x, embora recomende-se o

Leia mais