De leite. Analisadores Automáticos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "De leite. Analisadores Automáticos"

Transcrição

1 Analisadores De leite Analisadores Automáticos de Leite e Derivados

2 Analisadores Automáticos de Leite e Derivados Analise de: Proteina + Gordura + Lactose + Solidos + Densidade + Extrato Seco + Água + ph + Temperatura + EC Ekomilk Total O Ekomilk Total é um analisador automático de leite, robusto e fiável, fornecendo rapidamente resultados de teste para parâmetros como: gordura, proteína, sólidos não gordos, lactose, densidade, ponto de congelação, água adicionada, ph, temperatura e condutividade em leite fresco de vaca, ovelha, búfala e cabra. Com interface RS-232, micro impressora e aquisição automática de dados. Baseado na tecnologia de ultrassons, o equipamento não requer quaisquer reagentes químicos dispendiosos para ensaios. O Ekomilk Total é um exemplo de precisão e eficiência de métodos químicos de bancada. Resultados de ensaios obtidos apenas em 45 segundos; Manuseamento e manutenção simples; Análise multi-paramétrica do leite; Possibilidade de reajuste da precisão da medição: Tempo de medição curto com baixo consumo de energia; Fiável e automatizado. Ekomilk M O Analisador de leite Ekomilk M é um analisador multi-paramétrico, robusto e fiável, fornecendo rapidamente resultados de teste para: gordura, proteína, extrato seco (desengordurado), lactose, densidade, ponto de congelação, água adicionada, ph, temperatura e condutividade em leite fresco (vaca, ovelha, búfala e cabra) em 90 segundos. Baseado na tecnologia ultrassónica, o equipamento não requer quaisquer reagentes químicos para testes. Ciclo de medições por hora; Manuseamento e manutenção simples; Análise multi-paramétrica do leite; Análise rápida e de baixo custo; Tempo de medição curto e baixo consumo de energia; Fiável e automatizado; Impressora térmica externa de suporte (opcional); Interface RS 232. Ekomilk Ultra Ultrasonic Milk Analyzer O Analisador de leite Ekomilk Ultra é um analisador de leite multi-paramétrico, robusto e fiável, fornecendo rapidamente resultados de testes para: gordura, proteína, extrato seco (desengordurado), lactose, densidade, ponto de congelação, água adicionada, ph, temperatura e condutividade em leite fresco (vaca, ovelha, búfala e cabra) em 40 segundos. Baseado na tecnologia ultrassónica, o equipamento não requer quaisquer reagentes químicos para testes. Ciclo de medições por hora; Manuseamento e manutenção simples; Análise multi-paramétrica do leite; Análise rápida e de baixo custo; Tempo de medição curto com baixo consumo de energia; Fiável e automatizado; Impressora térmica externa de suporte (opcional); Interface RS 232.

3 Ekomilk Bond Ultrasonic Milk Analyzers O Ekomilk Bond com o seu design novo e compacto é fornecido em 3 modelos diferentes. Uma das maiores vantagens do Ekomilk Bond Standard é a acessibilidade ao sistema ultrassónico para uma rápida remoção de ar da amostra de leite, maioritariamente aplicável em leite de búfala ou em locais onde o arejamento do leite constitui um problema; O Ekomilk Bond Total, é uma solução mais completa com parâmetros de medição adicionais, incluindo acidez titulável no módulo de ph e indicação de valores da condutividade anómalos para todas as aplicações; Ekomilk IBond opera como unidade de recolha de leite automatizada, incluindo hardware e software. Fácil de operar e manter, fiável e automatizado; Análise multi-paramétrica de leite de elevada precisão; Análise rápida e económica; Fonte de alimentação V/ V AC ou 12V DC; Opção de GSM/GPRS - , SMS, FTP, Gestão remota; Speedy Lab (Análise de: Proteínas; Gorduras; Lactose; SNF) Técnica ultrassónica; Tempo de análise de 90 segundos; Sem preparação da amostra; Sem homogeneização; Sem aquecimento; Sem químicos; Sem consumíveis; Altamente flexível; Aspiração da amostra diretamente de qualquer tipo de embalagem; Saída para PC e impressora. Proteinmeter A2200 (Determinação Oficial) Analisador de proteínas, caseína e proteínas de soro de leite; Baseado na norma oficial FIL-IDT; Ideal para amostras pasteurizadas, homogeneizadas, esterilizadas e leite reconstituído; Display digital, com visualização dos resultados em % e curva de de calibração; Quantidade de amostra (1ml); Calibração automática; Possibilidade de ligação ao PC e impressora.

4 Células Somáticas Ekomilk Scan Método de teste; Compacto, leve, portátil e robusto; Rentável e económico; Alimentação: DC12V ou AC220V/AC110V; Memória interna com possibilidade de armazenamento até 250 registos; Interface para PC e impressora; Software para analisar e apresentar os dados de medição; Baixo consumo de energia (30W); Pequena quantidade de amostra de leite (10 ml); Ligação a PC por cabo RS232 ou USB; NucleoCounter SCC-100 Contador de células somáticas em três etapas simples (Introdução da amostra, posicionamento, pressionar RUN); Usado para qualquer tipo de amostras de leite; De acordo com fil-idf-iso 148 fluorescência microscópica; Não necessita de químicos toxicos ou carcinogénicos; Leitura em 5 segundos; Não necessita de calibração. Testes de Inibidores e Antibióticos Ekotest O Ekotest foi desenhado para a determinação da presença de antibióticos e inibidores no leite. Pode ser usado para fazer avaliações em laboratório de forma simples e rápida das propriedades biológicas e estabilidade tecnológica da matéria-prima. Adequado para uma vasta gama de aplicações na indústria de processamento de leite. O teste estabelecerá a presença dos antibióticos usualmente usados na prevenção e tratamento de doenças em animais leiteiros e em particular nos casos de mastite. Teste rápido: 10 minutos; Análise simultânea de 6 amostras; Banho de água de incubação; Substância ativa; Tubos de teste com rolhas: 12 un.; Suporte; Calibração pelo operador disponível; Frascos com reagentes: 2 un.

5 Delvotest, Copan, Eclipse e outros Incubações precisas até 18 amostras simultaneamente; Usado para a determinação de antibióticos em amostras de leite; Tubos tipo: Delvotest, Copan SP ou outros similares. Outros Testes Pasteurização - Peroxidase KIT Perossitest - Kit para determinação rápida da peroxidade em amostras de leite de acordo com método Rothenfusser; Mostra a presença de Peroxidase; Este kit permite determinar facilmente o ponto de pasteurização; Este kit não requer qualquer instrumentação ou outro equipamento de laboratório; Resultados em poucos minutos; Facil interpretação colorimétrica dos resultados. Outros Testes Aflatoxina M1; Stick c.gmp; Neutralizadores; Kappa - caseina k. Crioscopia Crioscopia Equipamento automático para a determinação rápida do ponto de congelação devido à presença de água adicionada; De acordo com a regulamentação internacional FIL-IDF-ISO 5764:2002; Visualização do ponto de congelação e percentagem de água adicionada; Fornecidos com respetivos acessórios.

6 Contagem de Células Somáticas Ekoscope O Ekoscope é um sistema automatizado completo de contagem de células somáticas com base no método direto microscópico, que consiste em dois modelos Ekoscope FPS1 e Ekoscope SCC1 concebido para detetar a mastite, bem como para aplicações de investigação complexas. A conceção do sistema e o software baseado em Windows faz a medição e processamento de dados de uma forma simples. Ekoscope FPS1(assistente de laboratório) Dosagem automática e difusão da amostra de leite; Automação do processo de coloração; Grande número de amostras microscópicas; Alta precisão e repetibilidade na medição; Quantidade de amostra (0,01ml); Repetibilidade na coloração do filme amostra; O modo automático pode ser personalizado mediante solicitação do utilizador. Ekoscope SCC1 Proporciona contagem rápida e precisa das células somáticas em conformidade com o método direto. Qualquer tipo de exame microscópico pode ser realizado diretamente no visor. Microscópio biológico; Sistema automático para mover estágio do microscópio em direções transversais e longitudinais; Cor da câmara CCD; PC e Software para gestão do sistema; Velocidade da análise depende do número dos campos óticos analisados, demora cerca de 2-4 segundos. Obtém-se um resultado preciso ao analisar campos; Precisão de medição: tipicamente ± 10% (100 campos); Projeto modular permite diagnóstico rápido e de fácil manutenção.

7 Gerber Gerber Centrifuges Gerber Centrifuges 8 e 16 Posições; Totalmente construídas de acordo com metodo Gerber; Para facilitar a análise da gordura no leite e seus derivados; Conformidade com todas as regulamentações em relação a saúde e segurança. Banho Termostatizado Metodo Gerber Controlo de temperatura até 95ºC; Fácil de limpar, construção robusta para grande tempo de vida; Elevado nível de precisão; Controlo de temperatura por regulação térmica digital; Versão ASTOR 28/56: Ideal para análises de queijo de acordo com método Gerber; Amostras constantemente agitadas. Preparação de Amostras Deimos Homogeneizador refrigerado Único baseado em fases microsegmentadas para a preparação de amostras de alimentos; Fácil utilização; Mantém temperatura; Evita o sobreaquecimento e perda de humidade relativa da amostra.

8 Sede Rua Gregório Lopes LT 1512 B, Lisboa Portugal Tel.: Fax: Filial Travessa Monte da Bela, Ermesinde Portugal Tel.: Fax: Tecnilab Fábrica de Válvulas Valcon - Tortosendo Gab. Comunicação e Imagem brochura analisadores de leite dvla v01 pt

De leite. Analisadores Automáticos

De leite. Analisadores Automáticos Analisadores De leite Analisadores Automáticos de Leite e Derivados Analisadores Automáticos de Leite e Derivados Análise de: Proteína + Gordura + Lactose + Sólidos + Densidade + Extrato Seco + Água +

Leia mais

SM150E / SM150P. SmartMeter TM LIDER MUNDIAL EM CONTADORES DE ÁGUA INTELIGENTES

SM150E / SM150P. SmartMeter TM LIDER MUNDIAL EM CONTADORES DE ÁGUA INTELIGENTES SM150E / SM150P SmartMeter TM LIDER MUNDIAL EM CONTADORES DE ÁGUA INTELIGENTES Indo ao encontro da necessidade global de uma tecnologia economica de contadores inteligentes O SmartMeter TM, não tendo partes

Leia mais

TECHNOLOGY Awareness - Cost-Effective by Design

TECHNOLOGY Awareness - Cost-Effective by Design AWARENESS TECHNOLOGY 2017 Analisadores Químicos Analisadores EIA Analisadores ISE Equipamento EIA/CLIA Luminómetros Analisadores Automáticos Awareness - Cost-Effective by Design 01 ANALISADORES QUÍMICOS

Leia mais

Laticínios! segurança e controlo de qualidade de leites

Laticínios! segurança e controlo de qualidade de leites Laticínios! 2015 15 Microbiologia! Análises Gerais! Monitorização de Higiene! Material de Laboratório! Packs e Soluções Personalizadas segurança e controlo de qualidade de leites 01 ANÁLISES MICROBIOLÓGICAS

Leia mais

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313 TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER CTR313 Medidor portátil, muito fácil de usar, com tempo de resposta elevado, sendo um equipamento ideal para higiene e segurança no trabalho, monitorizações contínuas de

Leia mais

07/03/2016. Análise de Leite - Continuação. - Fraudes DETERMINAÇÃO DA CRIOSCOPIA DO LEITE

07/03/2016. Análise de Leite - Continuação. - Fraudes DETERMINAÇÃO DA CRIOSCOPIA DO LEITE INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA RIOGRANDE DONORTE ÍNDICE CRIOSCÓPICO OU CRIOSCOPIA É a temperatura na qual o leite se congela; Disciplina: Análise de Alimentos Análise de Leite - Continuação

Leia mais

Sistemas de Distribuição Automáticos

Sistemas de Distribuição Automáticos A gama de sistemas de distribuição automáticos da Nordson EFD foi concebida especialmente para distribuição de fluídos com precisão utilizando sistemas de seringa EFD pistão e válvula. O software especializado

Leia mais

Nivobob. Nivowave. Aplicação na Indústria: Construção (Cimento; Pedreiras) Química Alimentar Rações animais. Borracha Metálica Têxtil

Nivobob. Nivowave. Aplicação na Indústria: Construção (Cimento; Pedreiras) Química Alimentar Rações animais. Borracha Metálica Têxtil simply working Nivobob O peso de um sensor, ligado a uma fita metálica ou a um cabo, é electromecânicamente descido pelo silo. Assim que o peso é apoiado no produto, o sentido de rotação do motor é alterado

Leia mais

Recepção. Beneficiamento do leite

Recepção. Beneficiamento do leite Recepção Beneficiamento do leite Seleção do leite Provas de plataforma Provas sensoriais: aspectos visuais e aroma Prova do alizarol: leite deve ser estável alizarol 72%v/v Características de um leite

Leia mais

20/05/2011. Leite de Qualidade. Leite de qualidade

20/05/2011. Leite de Qualidade. Leite de qualidade Leite de Qualidade Leite de qualidade 1 2 3 4 5 6 1 7 8 Histórico LEGISLAÇÃO DO LEITE NO BRASIL Getúlio Vargas 29 de março de 1952 RIISPOA Decreto nº 30.691 Brasil Mercosul (Anos 90) Ministério da Agricultura

Leia mais

Leite de qualidade LEGISLAÇÃO DO LEITE NO BRASIL. Leite de Qualidade. Histórico 30/06/ Portaria 56. Produção Identidade Qualidade

Leite de qualidade LEGISLAÇÃO DO LEITE NO BRASIL. Leite de Qualidade. Histórico 30/06/ Portaria 56. Produção Identidade Qualidade Leite de Qualidade Leite de qualidade Histórico LEGISLAÇÃO DO LEITE NO BRASIL Getúlio Vargas 29 de março de 1952 RIISPOA Decreto nº 30.691 Brasil Mercosul (Anos 90) Ministério da Agricultura 1998 Grupo

Leia mais

flucon Valvulas Automáticas de controlo

flucon Valvulas Automáticas de controlo Valvulas Automáticas de controlo PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO Tomando como área de obturação A, a área do diafragma será de aproximadamente 3A. Este valor de 3A só é considerado na situação de modulação,

Leia mais

LEP TM. Light Emmiting Plasma

LEP TM. Light Emmiting Plasma LEP TM Soluções de Iluminação LEP TM Light Emmiting Plasma LEP TM - Light Emmiting Plasma Solução inovadora projetada para levar a iluminação limpa e natural a um nível totalmente novo. Esta tecnologia

Leia mais

Características modelo L303i com INMETRO. Balança Semi Analítica 310G 0,001g série L303i com INMETRO. Acessórios. Características

Características modelo L303i com INMETRO. Balança Semi Analítica 310G 0,001g série L303i com INMETRO. Acessórios. Características Características modelo L303i com Características Certificado do Sistema de pesagem de células de carga de alta Balança Semi Analítica 310G Acessórios Ionizador Ion-A15 (BL0371) BEL Sistema de Tablet resolução

Leia mais

Medidores Profissionais com Protecção à Água. Para água ultra-pura

Medidores Profissionais com Protecção à Água. Para água ultra-pura Medidores Profissionais com Protecção à Água Para água ultra-pura Resumo HI 98197 Medidores profissionais com protecção à água Para água ultra-pura Condutividade e resistividade Alta resolução de 0.001

Leia mais

compact smile O Mini-Must-Have para a medição e configuração de ferramentas profissionais

compact smile O Mini-Must-Have para a medição e configuração de ferramentas profissionais compact smile O Mini-Must-Have para a medição e configuração de ferramentas profissionais 02 03 smilecompact ZOLLER Original Precisão absoluta, fácil operação, resultados rápidos. Isto é o que o dispositivo

Leia mais

Leite. Disciplina de Bromatologia Básica FBA0201. Prof. Eduardo Purgatto

Leite. Disciplina de Bromatologia Básica FBA0201. Prof. Eduardo Purgatto Faculdade de Ciências Farmacêuticas USP Departamento de Alimentos e Nutrição Experimental Disciplina de Bromatologia Básica FBA0201 Leite Prof. Eduardo Purgatto Introdução O Leite é uma mistura complexa

Leia mais

Estamos totalmente empenhados na satisfação plena dos nossos clientes e focados na excelência e no rigor em tudo o que fazemos.

Estamos totalmente empenhados na satisfação plena dos nossos clientes e focados na excelência e no rigor em tudo o que fazemos. Quem somos A equipa da Labosistema iniciou a sua actividade em Portugal em finais de 1989, com o estabelecimento de uma filial da prestigiada fábrica alemã Heraeus. Os seus equipamentos, caracterizados

Leia mais

Instrução Normativa 51. Qualidade do leite. Contagem Bacteriana Total. Células Somáticas. Ordenhador ideal? Manejo de ordenha e conservação

Instrução Normativa 51. Qualidade do leite. Contagem Bacteriana Total. Células Somáticas. Ordenhador ideal? Manejo de ordenha e conservação 2 Ordenhador ideal? 3 Instrução Normativa 51 Qualidade do leite Sanidade da Glândula Mamária Manejo de ordenha e conservação Células Somáticas Contagem Bacteriana Total 5 6 1 LEITE Qualidade nutricional

Leia mais

Norma Técnica Interna SABESP NTS 071

Norma Técnica Interna SABESP NTS 071 Norma Técnica Interna SABESP NTS 071 ANALISADOR DE CLORO RESIDUAL Especificação São Paulo Maio - 2000 Norma Técnica Interna SABESP S U M Á R I O 1 OBJETIVO...1 2 NORMAS COMPLEMENTARES...1 3 CONDIÇÕES GERAIS...1

Leia mais

flucon Valvulas Automáticas de controlo

flucon Valvulas Automáticas de controlo Valvulas Automáticas de controlo PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO Tomando como área de obturação A, a área do diafragma será de aproximadamente 3A. Este valor de 3A só é considerado na situação de modulação,

Leia mais

6PIV026 - Inspeção de Leite e Derivados LEITE UHT. Profa. Dra. Vanerli Beloti LIPOA UEL

6PIV026 - Inspeção de Leite e Derivados LEITE UHT. Profa. Dra. Vanerli Beloti LIPOA UEL 6PIV026 - Inspeção de Leite e Derivados LEITE UHT Profa. Dra. Vanerli Beloti LIPOA UEL lipoa.uel@gmail.com vbeloti@uel.br 08 de Outubro de 2017 LEITE UHT HISTÓRIA NO BRASIL: 1972 Boom em 1998 hoje 76%

Leia mais

Qual o papel do leite na natureza????

Qual o papel do leite na natureza???? INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, Disciplina: Análise de Alimentos CIÊNCIA E TECNOLOGIA RIO GRANDE DO NORTE Análise de Leite Métodos qualitativos e quantitativos INTRODUÇÃO Qual o papel do leite na natureza????

Leia mais

GLOBAL ANALYZER. Linha Analyzer

GLOBAL ANALYZER. Linha Analyzer GLOBAL ANALYZER Linha Equipamentos de análises precisas e resultados confiáveis, muito utilizados em laboratórios de biologia molecular, bioquímica, biologia celular, indústria farmacêutica e de manipulação,

Leia mais

BacSomatic TM Contagem integrada de bactérias e células somáticas

BacSomatic TM Contagem integrada de bactérias e células somáticas BacSomatic TM Contagem integrada de bactérias e células somáticas O BacSomatic TM oferece um testes rápidos da higiene do leite conforme ele é recebido no laticínio. O BacSomatic é o primeiro instrumento

Leia mais

INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS PROFª ME. TATIANE DA SILVA POLÓ

INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS PROFª ME. TATIANE DA SILVA POLÓ INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS PROFª ME. TATIANE DA SILVA POLÓ INTRODUÇÃO Início do século XX leite transportado em latões comercializado pelos escravos e vaqueiros consumido sem nenhum tipo de tratamento

Leia mais

GRÁTIS. Os Multímetros digitais da série AM-500. Encomende um Multímetro digital e receba GRÁTIS um Termómetro de infravermelhos de bolso

GRÁTIS. Os Multímetros digitais da série AM-500. Encomende um Multímetro digital e receba GRÁTIS um Termómetro de infravermelhos de bolso Informações acerca dos produtos e promoções mais recentes da Beha-Amprobe. Os Multímetros digitais da série AM-500 Encomende um Multímetro digital e receba GRÁTIS um Termómetro de infravermelhos de bolso

Leia mais

Issue 1. cortinas de luz de medição e automação. short form

Issue 1. cortinas de luz de medição e automação. short form Issue 1 cortinas de luz de medição e automação short form Invólucro de alumínio Anodizado -10... +55 C Temperatura de operação Ideal também em instalações de armazenamento a frio Configuração por software

Leia mais

Balança de precisão da série PCE-BT

Balança de precisão da série PCE-BT Balança de precisão da série PCE-BT balança de precisão calibrável, de alta resolução e econômica, resolução máx. 0,001 g / intervalo de 210 g e 2100 g, carcaça de alta qualidade, muitas funções especiais

Leia mais

HI Mini-Titulador de Acidez Total para Análise de Águas

HI Mini-Titulador de Acidez Total para Análise de Águas HI 84530 Mini-Titulador de Acidez Total para Análise de Águas Bomba de Pistão com Dosagem Dinâmica O HI 84530 incorpora uma dosagem dinâmica para um fornecimento preciso de titulante. A dosagem dinâmica

Leia mais

Tem várias vantagens num só instrumento.

Tem várias vantagens num só instrumento. Opte pelo seguro com o novo e resistente analisador de sistemas de refrigeração testo 570! Quer queira medir, analisar ou documentar, o testo 570 tem tudo o que é necessário! Tem várias vantagens num só

Leia mais

Ventiloconvector Cassete 2 4 tubos. criamos conforto

Ventiloconvector Cassete 2 4 tubos. criamos conforto Ventiloconvector Cassete 2 4 tubos criamos conforto Ar condicionado Ventiloconvector Cassete 2 tubos Ventiloconvector de Cassete Gama entre 3 e 10,4 kw de unidades do tipo cassete a 2 tubos. Alimentação

Leia mais

Controladoes solares TDC

Controladoes solares TDC Controladoes solares TDC Controladores Solares TDC A gama de controladores térmicos diferenciais TDC (Controladores diferenciais TROIA) facilita o uso eficiente de controlo do seu sistema solar. Os dispositivos

Leia mais

flucon Valvulas Automáticas de controlo

flucon Valvulas Automáticas de controlo Valvulas Automáticas de controlo PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO Tomando como área de obturação A, a área do diafragma será de aproximadamente 3A. Este valor de 3A só é considerado na situação de modulação,

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC200 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO

Sem data Sheet online FLOWSIC200 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo Nº de artigo A pedido De acordo com o art. 2 (4), este produto não está abrangido na área de validade da Instrução

Leia mais

INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS PROFª ME. TATIANE DA SILVA POLÓ

INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS PROFª ME. TATIANE DA SILVA POLÓ INSPEÇÃO DE LEITE E DERIVADOS PROFª ME. TATIANE DA SILVA POLÓ Processamento do leite Seleção e recepção Pré-beneficiamento: forma isolada ou combinada filtração sob pressão Clarificação Bactofugação Microfiltração

Leia mais

PRODUTOS DE APOIO AO HACCP

PRODUTOS DE APOIO AO HACCP PRODUTOS DE APOIO AO HACCP Rev.00 TERMÓMETROS TERMÓMETRO FRIO ANALÓGICO Termómetro analógico em plástico Gama de medição: -40 a 30ºC REF: 14.4005 TERMÓMETRO FRIO DIGITAL Termómetro digital para frio, com

Leia mais

Medidor de Relação de Espiras Trifásico Real TRT4x

Medidor de Relação de Espiras Trifásico Real TRT4x Medidor de Relação de Espiras Trifásico Real TRT4x Opção especialmente desenhada para ensaios de transformadores de potencial capacitivo Relações de espira: 8 a 5 Melhor precisão de relação de espira de

Leia mais

SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda

SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda Rua João Eloy do Amaral, 116 2900-414 Setúbal Tel.: 265 229 180 Email: info@silectris.pt www.silectris.pt SISTEMAS E EQUIPAMENTOS DE PROTECÇÃO, CONTROLO E MEDIDA

Leia mais

Ponto de Fusão M-565 Informações Técnicas

Ponto de Fusão M-565 Informações Técnicas Ponto de Fusão M-565 Informações Técnicas O Melting Point M-565 equipado com câmera de vídeo, para a determinação automática dos pontos de fusão e de ebulição, foi projetado para o controle de qualidade

Leia mais

AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO LEITE IN NATURA UTILIZADO NO PROCESSO PRODUTIVO DE UM LATICÍNIO NA REGIÃO DO CURIMATAÚ PARAIBANO

AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO LEITE IN NATURA UTILIZADO NO PROCESSO PRODUTIVO DE UM LATICÍNIO NA REGIÃO DO CURIMATAÚ PARAIBANO AVALIAÇÃO DA QUALIDADE DO LEITE IN NATURA UTILIZADO NO PROCESSO PRODUTIVO DE UM LATICÍNIO NA REGIÃO DO CURIMATAÚ PARAIBANO C. W. B. Melo 1, G. S. Macedo 2, F. R. Barbosa 3, 1-Mestranda em Ciências de Alimentos

Leia mais

SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda

SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda Rua João Eloy do Amaral, 116 2900-414 Setúbal Tel.: 265 229 180 Email: info@silectris.pt www.silectris.pt SISTEMAS E EQUIPAMENTOS DE PROTECÇÃO, CONTROLO E MEDIDA

Leia mais

SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda

SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda SILECTRIS Sistemas de Energia Eléctrica, Lda Rua João Eloy do Amaral, 116 2900-414 Setúbal Tel.: 265 229 180 Fax: 265 237 371 www.silectris.pt SISTEMAS E EQUIPAMENTOS DE PROTECÇÃO, CONTROLO, MEDIDA E AUTOMAÇÃO

Leia mais

Food Processing Equipment PLANTA DE PROCESSAMENTO A VÁCUO. ProfiCook

Food Processing Equipment PLANTA DE PROCESSAMENTO A VÁCUO. ProfiCook Food Processing Equipment PLANTA DE PROCESSAMENTO A VÁCUO ProfiCook A planta de processamento a vácuo ProfiCook, é uma solução altamente eficiente e fiável para a produção de uma vasta gama de produtos

Leia mais

Micrómetro Laser Scan -Conjunto Unidade de Medição e Leitor Página 388. Micrómetro Laser Scan Página 392. Micrómetro Laser Scan -Leitor Página 393

Micrómetro Laser Scan -Conjunto Unidade de Medição e Leitor Página 388. Micrómetro Laser Scan Página 392. Micrómetro Laser Scan -Leitor Página 393 Sistemas Laser -LSM Micrómetro Laser Scan -Conjunto Unidade de e Leitor Página 388 Micrómetro Laser Scan -Unidade de Página 389 Micrómetro Laser Scan Página 392 Micrómetro Laser Scan -Leitor Página 393

Leia mais

Rugosímetro Portátil RUGOSÍMETRO PORTÁTIL. 2 PARÂMETROS DE MEDIÇÃO: Ra e Rz. PARA MEDIÇÕES EXTERNAS DE PEÇAS PLANAS E CILÍNDRICAS (A PARTIR DE Ø10mm)

Rugosímetro Portátil RUGOSÍMETRO PORTÁTIL. 2 PARÂMETROS DE MEDIÇÃO: Ra e Rz. PARA MEDIÇÕES EXTERNAS DE PEÇAS PLANAS E CILÍNDRICAS (A PARTIR DE Ø10mm) 2 PARÂMETROS DE MEDIÇÃO: Ra e Rz PARA MEDIÇÕES EXTERNAS DE PEÇAS PLANAS E CILÍNDRICAS (A PARTIR DE mm) 400.160 Usado para medição de rugosidade de superfícies metálicas e não metálicas, com sensor motorizado

Leia mais

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva

UPS. SYS pro 201 rt INFINITE POWER. Aplicações para Missões Críticas. Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS pro 201 rt Monofásica-Monofásica de 6 kva a 10 kva Trifásica-Monofásica de 10k VA a 20 kva Tecnologia Online

Leia mais

Monitorização online de parâmetros de qualidade da água

Monitorização online de parâmetros de qualidade da água Monitorização online de parâmetros de qualidade da água FERRAMENTAS DE APOIO À GESTÃO DE REDES DE SANEAMENTO Álvaro Caldas Cristina Caldas Pedro Fernandes Grupo Contimetra/Sistimetra LISBOA 1964 PORTO

Leia mais

para Condutividade e TDS Guia Seletivo

para Condutividade e TDS Guia Seletivo Utilize o quadro abaixo para encontrar o medidor de conductividade ou TDS mais adequado para a sua aplicação. Veja as páginas 0-3 para informações adicionais sobre os medidores. para e TDS Guia Seletivo

Leia mais

Programa Analítico de Disciplina TAL452 Processamento de Leite de Consumo

Programa Analítico de Disciplina TAL452 Processamento de Leite de Consumo 0 Programa Analítico de Disciplina Departamento de Tecnologia de Alimentos - Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas Número de créditos: 4 Teóricas Práticas Total Duração em semanas: 15 Carga horária

Leia mais

LEITE E DERIVADOS. Nathânia

LEITE E DERIVADOS. Nathânia LEITE E DERIVADOS Nathânia LEITE Excelente alimento: valor nutritivo. Em saúde pública, ocupa lugar de destaque em nutrição humana. Segundo dados da Organização das Nações Unidas para Agricultura e Alimentação

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK129 Destilador semiautomático para destilações Kjeldahl DESCRIÇÃO A unidade de destilação UDK139 foi projetada para atender

Leia mais

UPS. SYS 201 rt 2u INFINITE POWER. De 1000 VA a 3000 VA. Aplicações para Missões Críticas

UPS. SYS 201 rt 2u INFINITE POWER. De 1000 VA a 3000 VA. Aplicações para Missões Críticas INFINITE POWER Aplicações para Missões Críticas UPS UNIDADE DE ALIMENTAÇÃO ININTERRUPTA SYS 201 rt 2u Tecnologia Online de Dupla Conversão Desenho Convertível para Bastidor/Torre Tensão e Frequência Independentes

Leia mais

Para maior segurança possui proteção contra vazamento, superaquecimento e detecção de falhas SSR 1. Banho Seco Duplo

Para maior segurança possui proteção contra vazamento, superaquecimento e detecção de falhas SSR 1. Banho Seco Duplo BANHOS SECOS BANHOS SECOS Linha de banhos secos para ou blocos, suas características garantem rápido aquecimento com estabilidade e precisão na temperatura das amostras, proporcionando maior confiabilidade

Leia mais

Influência da qualidade do leite in natura sobre as características físicoquímicas do leite pasteurizado na indústria de laticínios do CEFET-Bambui.

Influência da qualidade do leite in natura sobre as características físicoquímicas do leite pasteurizado na indústria de laticínios do CEFET-Bambui. Bambuí/MG - 2008 Influência da qualidade do leite in natura sobre as características físicoquímicas do leite pasteurizado na indústria de laticínios do CEFET-Bambui. Renato Nazaré ALVES (1); Sonia de Oliveira

Leia mais

VARIADORES DE VELOCIDADE DRIVE-TECH - VASCO - NASTEC

VARIADORES DE VELOCIDADE DRIVE-TECH - VASCO - NASTEC VARIADORES DE VELOCIDADE DRIVE-TECH - VASCO - NASTEC Drive-Tech é uma família de variadores de velocidade especialmente concebida para controlar e proteger sistemas de bombagem com base na variação de

Leia mais

Controle de qualidade na produção leiteira: Análises Físico- Químicas

Controle de qualidade na produção leiteira: Análises Físico- Químicas Profa. Dra. Vanerli Beloti LIPOA UEL lipoa.uel@gmail.com vbeloti@uel.br 04 de Outubro de 2017 6PIV026 - Inspeção de Leite e Derivados Controle de qualidade na produção leiteira: Análises Físico- Químicas

Leia mais

LEITORA DE ELISA EZ READ 400

LEITORA DE ELISA EZ READ 400 LEITORA DE ELISA Leitora da ELISA e software Galápagos fornecem tudo que você precisa para tornar sua análise extremamente fácil. DESCRIÇÃO Medidas em placas de 96 cavidades de fundo reto, redondo, em

Leia mais

Simplesmente cair no amor

Simplesmente cair no amor Simplesmente cair no amor os novos Keeping Innovation Safe & Simple! Termostatos Preços favoráveis Operação simples Temperaturas de -30 C a +200 C Refrigerante natural Conexões de RS232 & USB Simplesmente

Leia mais

Para maior segurança possui proteção contra vazamento, superaquecimento e detecção de falhas SSR. Banho Seco Duplo

Para maior segurança possui proteção contra vazamento, superaquecimento e detecção de falhas SSR. Banho Seco Duplo Linha de banhos secos para 1 ou 2 blocos, atendendo as mais diversas aplicações nas áreas de biologia molecular, biotecnologia, histologia, análises clínicas, entre outras. Suas características garantem

Leia mais

Controle de qualidade do leite: análises físico-químicas

Controle de qualidade do leite: análises físico-químicas Universidade Federal de Pelotas Faculdade de Agronomia Eliseu Maciel Departamento de Ciência e Tecnologia Agroindustrial Programa de Pós-graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA) Controle

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ORÇAMENTO Balanças de precisão linha M/MW

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ORÇAMENTO Balanças de precisão linha M/MW ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ORÇAMENTO Balanças de precisão linha M/MW Uma serie de balanças de alta qualidade e confiabilidade nas medições. A serie M e as síntese mais avançada de um longo processo de

Leia mais

Banho Modelos CTB , CTB

Banho Modelos CTB , CTB Tecnologia de calibração Banho Modelos CTB9100-165, CTB9100-225 Folha de dados WIKA CT 46.30 outras aprovações veja página 3 Aplicações Calibração na indústria farmacêutica e alimentícia Calibração em

Leia mais

Abatedores Congeladores - 7/15 kg

Abatedores Congeladores - 7/15 kg Abatimento de temperatura significa reduzir a temperatura dos alimentos confeccionados de +90ºC a +3ºC, num curto espaço de tempo, evitando o desenvolvimento de bactérias. Os abatedores congeladores da

Leia mais

AUTOCLAVE: PLASMA MODELO :SÉRIE MO-PS100 PLASMA

AUTOCLAVE: PLASMA MODELO :SÉRIE MO-PS100 PLASMA AUTOCLAVE: PLASMA MODELO :SÉRIE MO-PS100 PLASMA Esterilizadora de Peróxido de Hidrogênio Modelo PS100 PLASMA PLASMA AUTOCLAVE With amazing new software features and low cycle cost Tamanhos do Modelo: TRÊS

Leia mais

HI Medidores de ph/mv/ise/temperatura com Calibration Check. Certificado ISO 9001:2000

HI Medidores de ph/mv/ise/temperatura com Calibration Check. Certificado ISO 9001:2000 HI 3000 S É R I E Medidores de /mv/ise/temperatura com Calibration Check Certificado ISO 9001:2000 www.hannacom.pt Calibration Check Exclusiva da HANNA inclui: Avisos de Eléctrodo Sujo/Partido e Padrão

Leia mais

Controlo de qualidade

Controlo de qualidade 1 factores de qualidade que podem não ser evidentes por observação sensorial qualidade nutricional frequentemente analisada por análises químicas ou instrumentais para nutrientes específicos quando não

Leia mais

Bioquímica e Turbidimetria

Bioquímica e Turbidimetria Bioquímica e Turbidimetria www.biotecnica.ind.br 55 35 3214.4646 9 35 8431.0090 Opcional: Computador nobreak osmose reversa Compacto, leve, rápido e econômico Design compacto: 54.8 cm x 42.2 cm x 38.3

Leia mais

OPTYMA PLUS. R404A/R507 R134a R407C. Solução Danfoss para um baixo nível de ruído MAKING MODERN LIVING POSSIBLE

OPTYMA PLUS. R404A/R507 R134a R407C. Solução Danfoss para um baixo nível de ruído MAKING MODERN LIVING POSSIBLE MAKING MODERN LIVING POSSIBLE R404A/R507 R134a R407C OPTYMA PLUS Solução Danfoss para um baixo nível de ruído REFRIGERATION & AIR CONDITIONING DIVISION OPTYMA PLUS Unidades condensadoras de baixo nível

Leia mais

Calibradores de temperatura Fluke 712B e 714B

Calibradores de temperatura Fluke 712B e 714B Calibradores de temperatura Fluke 712B e 714B Precisão e simplicidade Dados técnicos Para uma calibração de temperatura profissional com um calibrador de temperatura de elevada precisão, fácil de utilizar

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.pginstruments.com ESPECTROFOTÔMETRO T70 DESCRIÇÃO T70 é um espectrofotômetro de simples feixe para leituras nas faixas UV-VIS marca PG Instruments de procedência inglesa.

Leia mais

SISTEMA DE ASPIRAÇÃO. MED-SOFT Bolsas descartáveis e Canisters

SISTEMA DE ASPIRAÇÃO. MED-SOFT Bolsas descartáveis e Canisters SISTEMA DE ASPIRAÇÃO MED-SOFT Bolsas descartáveis e Canisters Página 2 Disposição do bloco operatório 2 Detalhes do produto MED-SOFT 4 Referências do produto MED-SOFT 6 Material e equipamento específico

Leia mais

Mede áreas pequenas Mede superfícies curvas e difíceis de alcançar Estatísticas on-board, transferência de dados via Bluetooth e USB Precisão

Mede áreas pequenas Mede superfícies curvas e difíceis de alcançar Estatísticas on-board, transferência de dados via Bluetooth e USB Precisão Mede áreas pequenas Mede superfícies curvas e difíceis de alcançar Estatísticas on-board, transferência de dados via Bluetooth e USB Precisão melhorada em acabamentos de baixo brilho Projetado especificamente

Leia mais

Controladoes solares TDC. Controladores Solares STDC MTDC LTDC XTDC

Controladoes solares TDC. Controladores Solares STDC MTDC LTDC XTDC Controladoes solares TDC Controladores Solares Energia Solar Controladores Controladores Solares O controlador térmico diferencial TDC facilita o uso eficiente de controlo do seu sistema solar. O dispositivo

Leia mais

ANALISADORES DE GASES para as industrias de; Biogas Aterros AGORA MONTADOS NO BRASIL

ANALISADORES DE GASES para as industrias de; Biogas Aterros AGORA MONTADOS NO BRASIL ANALISADORES DE GASES para as industrias de; Biogas Aterros Tochas AGORA MONTADOS NO BRASIL Aplicações Aterro Sanitário FLARE Planta de Biogás Analisador portátil de Biogas - GAS3200L O 2 % + CO 2 % +

Leia mais

CROMATOGRAFIA DE GÁS NATURAL

CROMATOGRAFIA DE GÁS NATURAL CROMATOGRAFIA DE GÁS NATURAL EDUARDO DE OLIVEIRA ABEGÁS Rio de Janeiro 03/0272012 Normas ISO 6974 PARTE-4 1995 Análise dos 11 elementos baseados na ISO 6974: N2, CO2, CH4, C2H6, C3H8, i-c4h10, n-c4h10,

Leia mais

Aplicações. Setor de alimentos e bebidas. Farmácia e química. Engenharia elétrica e componentes eletrônicos. Meio ambiente.

Aplicações. Setor de alimentos e bebidas. Farmácia e química. Engenharia elétrica e componentes eletrônicos. Meio ambiente. Aplicações Setor de alimentos e bebidas - Sucos de frutas - Sidra - Licores - Destilados - Vinhos - Mosto de cerveja Farmácia e química - Fermentadores - Soros - Preparações laboratoriais - Ácido de bateria

Leia mais

SWAS Steam and Water Analysing Systems

SWAS Steam and Water Analysing Systems SWAS Steam and Water Analysing Systems Projeto e Aplicações Eng. Alexandre Gregoski 2 Knick Matriz Alemanha Fundação 1945 pelo Eng. Ulrich Knick Proprietário e Gerente Geral Mr. Marcus Knick Localização

Leia mais

POQ 5 Determinação do teor de Humidade

POQ 5 Determinação do teor de Humidade POQ 5 Determinação do teor de Humidade Elaboração: RQ Verificação: DT e RDQ Aprovação: DT e RQ Entidade Emissora: RQ POQ 5 E0 (18-10-2013) 1/5 Historial de Versões Edição Data Motivo da Emissão/Alterações

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME

Sem data Sheet online FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME Sem data Sheet online FLOWSIC100 B C D E F H I J K L M N O P Q R S T 15267 14181 certified certified Informações do pedido Tipo FLOWSIC100 Nº de artigo pedido s especificações de dispositivo e os dados

Leia mais

HD32.7 HD HD [ BR ] Datalogger com 8 entradas para sondas Pt100 completas com módulo SICRAM

HD32.7 HD HD [ BR ] Datalogger com 8 entradas para sondas Pt100 completas com módulo SICRAM [ BR ] HD32.7 Datalogger com 8 entradas para sondas Pt100 completas com módulo SICRAM HD32.8.8 Datalogger com 8 entradas para sondas termopar de tipo K, J, T, N, R, S, B, e E HD32.8.16 Datalogger com 16

Leia mais

phmetros versão

phmetros versão phmetros O conhecimento dos parâmetros de ph e ORP são importantes para mensurar a qualidade da água e também de uma ampla gama de aplicações nos laboratórios. Tanto o ph como o ORP representam tipos diferentes

Leia mais

Soluções para controles em processos de tratamento de esgoto

Soluções para controles em processos de tratamento de esgoto Soluções para controles em processos de tratamento de esgoto BD 600 Medidor de Demanda Bioquímica de Oxigênio D.B.O Faixa: de 0 a 4.000 mg/l. Resultado automático, sem a necessidade de diluição ou titulação

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com/en Unidade de Digestão Kjeldhal Modelo DK20 DESCRIÇÃO - Alta performance e confiabilidade na preparação de suas amostras. - Economia de Tempo: Rápido aquecimento

Leia mais

SISTEMA PARA DETERMINAÇÃO DE PROTEÍNA PELO MÉTODO KJELDAHL

SISTEMA PARA DETERMINAÇÃO DE PROTEÍNA PELO MÉTODO KJELDAHL SISTEMA PARA DETERMINAÇÃO DE PROTEÍNA PELO MÉTODO KJELDAHL Sistema completo para determinação de proteína/nitrogênio pelo método KJELDAHL. O fornecimento inclui destilador, bloco digestor para seis provas

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME

Sem data Sheet online FLOWSIC100 MEDIDORES DE FLUXO DE VOLUME Sem data Sheet online B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido DO FLUXO DE VOLUME PR O MONI- Tipo CONTÍNUO DE EMISSÕES 15267 14181 certified certified Nº de artigo pedido De acordo com

Leia mais

FOODCARE. HI84432 mini-titulador e Medidor de ph Automático Para Determinação de Acidez Titulável em Sumos de Fruta DIGITAL. BPL Boas.

FOODCARE. HI84432 mini-titulador e Medidor de ph Automático Para Determinação de Acidez Titulável em Sumos de Fruta DIGITAL. BPL Boas. HI84432 mini-titulador e Medidor de ph Automático Para Determinação de Acidez Titulável em Sumos de Fruta Titulador de sumo de fruta, Medidor de ph, Eléctrodo de ph e Agitador Magnético numa unidade compacta!

Leia mais

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro.

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Interface do usuário com imagens ao vivo das marcas de registro. Imagem

Leia mais

// Rápido ao registro

// Rápido ao registro // Rápido ao registro regi_star 20 Controle de registro Be inspired. Move forward. // Rápido ao registro. CONTROLE DE REGISTRO INOVADOR O regi_star 20 da BST eltromat garante um alto grau de automação.

Leia mais

PARTE L - CONTRATOS PÚBLICOS

PARTE L - CONTRATOS PÚBLICOS Quarta-Feira, 22 de Junho de 2011 Número 119 PARTE L - CONTRATOS PÚBLICOS INSTITUTO POLITÉCNICO DE VIANA DO CASTELO Anúncio de procedimento n.º 3112/2011 MODELO DE ANÚNCIO DO CONCURSO PÚBLICO 1 - IDENTIFICAÇÃO

Leia mais

PRECISÃO, TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. FÁCIL OPERAÇÃO E

PRECISÃO, TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. FÁCIL OPERAÇÃO E PRECISÃO, FÁCIL OPERAÇÃO E TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. O termômetro de globo da Incon Eletrônica modelo ITEG500 é utilizado para análise da exposição do trabalhador ao calor. Proporciona

Leia mais

ZK-D4330. Muito desempenho em 33 Zonas Portal Detector de Metal

ZK-D4330. Muito desempenho em 33 Zonas Portal Detector de Metal ZK-D4330 Muito desempenho em 33 Zonas Portal Detector de Metal Características -33 zonas de detecção -7 "interface de display LCD HD -Controle remoto -Simple instalação e uso -Excelente capacidade anti-interferência

Leia mais

Analisador de gases da combustão

Analisador de gases da combustão We measure it. Analisador de gases da combustão Testo AG LPG 18.01.10 14:35 testo 330-LL sensores com até 6 anos de vida estimada Condensing boiler 122.3 C AT 5.8% qa X Options Start Values Varios menus

Leia mais

Profissionais no fluxo de ar!

Profissionais no fluxo de ar! Compromisso com o futuro Profissionais no fluxo de ar! testo 480 - Instrumento de medição para VAC O testo 480 oferece-lhe: > Sondas digitais de elevada qualidade e conceito inteligente de calibração >

Leia mais

Estudo de Implantação para Automatização Total do Setor de Urinálise Equipamentos IQ200 Sedimento / Velocity - Fita

Estudo de Implantação para Automatização Total do Setor de Urinálise Equipamentos IQ200 Sedimento / Velocity - Fita Estudo de Implantação para Automatização Total do Setor de Urinálise Equipamentos IQ200 Sedimento / Velocity - Fita Rem Indústria e Comércio Ltda 05304-010 Rua Columbus, 282 São Paulo Brasil Fone: 55-11-3377.9922

Leia mais

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Date : 15 de Outubro de 2012...a impressora que acede à Internet A tecnologia evolui e hoje vivemos na era da mobilidade. Com mais de 1.600.000

Leia mais

Linha LumiQuest QUIMIOLUMINESCÊNCIA

Linha LumiQuest QUIMIOLUMINESCÊNCIA Linha LumiQuest QUIMIOLUMINESCÊNCIA Linha LumiQuest QUIMIOLUMINESCÊNCIA ao alcance do seu laboratório A Labtest, maior indústria brasileira de diagnósticos in vitro, traz mais uma inovação para o mercado.

Leia mais

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895.

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895. UP-D897 Impressora gráfica digital A6 Visão geral Impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que oferece impressão de alta velocidade. Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora

Leia mais

Medir. Imprimir. testo 310. Análise de gases de combustão de forma fácil.

Medir. Imprimir. testo 310. Análise de gases de combustão de forma fácil. Medir. Imprimir. Pronto. testo 310. Análise de gases de combustão de forma fácil. testo 310 A análise da combustão está mais fácil. O sucesso é apenas uma questão de usar a ferramenta certa. Conheça o

Leia mais

CREME DE LEITE, MANTEIGA E REQUEIJÃO

CREME DE LEITE, MANTEIGA E REQUEIJÃO CREME DE LEITE, MANTEIGA E REQUEIJÃO Produto lácteo Produto obtido mediante qualquer elaboração do leite que pode conter aditivos alimentícios e ingredientes funcionalmente necessários para sua elaboração

Leia mais