acrescidas no futuro. Isto implicará

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "acrescidas no futuro. Isto implicará"

Transcrição

1

2 Quatro anos passaram desde que iniciamos esta viagem, rumo à conquista de uma freguesia mais desenvolvida, atraente e com melhor qualidade de vida. O intuito principal foi o de contribuir para concretização deste desejo nesta nossa freguesia que é a do Raminho. O programa eleitoral, sob o slogan O Raminho não pode parar, era (é) ambicioso, contudo, tem tanto de ambicioso como de realista e responsável, pois nunca foram garantidas obras e atividades fantasiosas. Fizemos uma gestão de responsabilidade, pensando com determinação, mas conscientes das dificuldades por que passam as Juntas de Freguesia, nomeadamente a crise socioeconómica que marca a conjuntura atual. Encontramo-nos, definitivamente, numa fase de grande mudança ao nível dos contextos, da necessidade de afirmação e de desenvolvimento político. Neste sentido, ao ganhar as eleições novamente, estamos conscientes de que se esperam responsabilidades acrescidas no futuro. Isto implicará um aumento da consciencialização e de uma maior preparação para enfrentar os desafios e as resistências que eventualmente surjam. Encaramos este desafio com a convicção de que nos teríamos de empenhar, dedicar e trabalhar de forma contínua, apostando sempre numa forte ligação à comunidade. De facto, fazendo uma retrospectiva destes últimos 4 anos de mandato, muito do trabalho assentou na comunidade. Permitam-nos destacar orgulhosamente as seguintes obras e atividades: Homenageamos também as pessoas que coordenaram as várias instituições e comissões, pois a forma como prestaram o seu serviço contribuiu para o crescimento e desenvolvimento da nossa freguesia. Sem dúvida, que muito ainda existe para fazer, mas também é certo que só o conseguiremos com o envolvimento de todos, permitindo desta forma superar com êxito os grandes desafios. Terminamos afirmando que uma obra nunca é resultado do trabalho de um Homem só. De facto, dificilmente se conseguiria percorrer um caminho como este sem se contar com o inestimável apoio e ajuda de todos os membros da Junta Também agradecemos à Assembleia e toda a população deste nosso Raminho, que nos deu força pelo seu voto de confiança, nos amparou nos percalços do caminho e connosco se congratulou com alegria com as obras e atividades desenvolvidas. A todos, muito obrigado. Honorato Bettencourt Lourenço Jorge Henrique Meneses Soares Maria do Carmo Rodrigues Amaral Leonardo

3 JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO 3 Obras realizadas e aquisição de equipamentos - Mandato Com uma extensão dos 700 metros, o novo arruamento (Rua Nova) interliga as Canadas da Ataloza, Cemitério, Poços e Bernarda. Uma aspiração e reivindicação da Junta de Freguesia desde alguns anos. Esta nova via, trouxe melhoria de vida e bem-estar à população, possibilita a construção de novas habitações, comércio e proporciona um maior fluxo do trânsito durante as festas da freguesia. Construiu-se garagem e armazém de apoio à Junta de Freguesia e outras instituições. Construiu-se novas instalações de apoio à Casa Espírito Santo com espaço para guardar louças, utensílios e outros equipamentos; local para a confecção dos cozidos e sopas de função, bem como duche e instalações sanitárias.

4 4 Pavimentou-se e reabilitou-se totalmente o Parque Infantil. Esta intervenção possibilitou o melhorou as estruturas, equipamentos e aumentou a segurança das crianças que usufruem deste espaço. Construiu-se o Reservatório na Ribeira do Borges para abastecimento rápido de autotanques e reparou-se todos os tanques bebedouros da Freguesia.

5 JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO 5 Adquiriu-se o antigo Posto de Leite para a construção da Sede de Escoteiros. Desobstruiu-se e reconstruiu-se o túnel na Grota do Francisco Vieira. Construiu-se grelhadores, mesas, bancos, muro de protecção e colocou-se de rede no parque da Vigia da Baleia.

6 6 Realizou-se grandes reparações no cemitério e respectiva ermida. Conservação periódica da sede da junta de Freguesia e todas as infra-estruturas que se encontram sob o seu alçado. Beneficiou-se e consolidou-se o revestimento em pedra da Capela Mortuária. Construiu-se passeio, calcetou-se faixa de estacionamento no centro da freguesia e restaurou-se a valeta à frente da igreja. Esta intervenção embelezou o centro da freguesia e criou mais espaço para estacionamento.

7 JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO 7 Caiou-se periodicamente os muros, pontes, chafarizes e fontanários na estrada regional. Recuperou-se e realizou-se obras nas casas de Pias da Presa e Fontinha. Beneficiou-se o palco de festas na aquisição de cobertura metálica e tela. A cobertura metálica também serve para a fixação de projectores e outros equipamentos. Este melhoramento permite ao público boa visibilidade pelas laterais e teve um custo aproximado de três mil euros Recuperou-se o torreão e substituiu-se a cruz na zona onde se realiza a procissão dos abalos.

8 8 Realizou-se a limpeza periódica dos poços de retenção de água e reparou-se os caminhos de penetração e do IROA (embora estes últimos não sejam da responsabilidade da junta). Substituiu-se os candeeiros do adro da igreja. Adquiriu-se quatro grelhadores e doze mesas desdobráveis para o uso da junta nas diversas ocasiões e festividades promovidas pela Junta de Freguesia Adquiriu-se mobiliário e equipamento informático para a sede da Junta de Freguesia. Nos tempos que decorrem é imperativo possuir o equipamento informático necessário para dar resposta e prestar o apoio que a população necessita, sendo também importante que os membros da junta possuam os devidos conhecimentos informáticos necessários que permitam dar resposta às necessidades da população da freguesia.

9 JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO 9 Colocou-se suportes nos contentores de lixo em toda a freguesia com o objectivo de oferecer mais segurança em dias de mau tempo. Realizou-se o Acto de Doação do Espólio de Álamo Oliveira à Junta de Freguesia do Raminho e adquiriu-se mais estantes, equipamento, programa de informatização e catalogou-se os livros. Adquiriu-se equipamento para o acesso gratuito exterior à internet sem fios no centro da freguesia. Apoiamos logisticamente na aquisição de moradias destinadas a alojar famílias carenciadas através do Governo Regional. Adquiriu-se 20 cadeiras, 2 sofás e aparelhagem sonora para a Capela Mortuária. Realizamos exposição de fotografia na Sala de Actividades da Junta de Freguesia.

10 10 Protocolo com a AJITER na aquisição de nove computadores para dar início a cursos de informática. Reparou-se a carrinha da junta e colocou-se novos logótipos. Envolvimento da junta na luta contra a extinção e fusão das freguesias. Forneceu-se transporte escolar. Recuperou-se os painéis de boas vindas nos limites da freguesia, adquiriu-se novas de placas de informação e orientação; e colocou-se espelhos parabólicos em várias zonas da freguesia. Reivindicamos e tomamos posição na prestação serviços médicos na Casa do Povo.

11 JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO Participamos na campanha Limpar Portugal. Promoveu-se o lançamento do Livro Caneta de tinta permanente na poesia popular no Raminho e nas Comunidades. Aperfeiçoamos a página de Internet da Junta de Freguesia, por forma a facilitar e intensificar a informação sobre a freguesia a todos os interessados.

12 12 Leccionou-se várias escolas de formação musical. Participou-se no Cortejo Etnográfico das Sanjoaninas. Apoiou-se anualmente a Marcha do Raminho com vista a participar nas Sanjoaninas e noutros eventos culturais. Tivemos a iniciativa de convidar as danças de Carnaval, bem como a entrega de oferta após cada actuação, em conjunto com a Sociedade Recreativa.

13 JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO 13 Participou-se e apoiou-se as festas de verão, bem como prestação de apoio logístico às mesmas. Patrocínio anual dos assuntos dos Bailinho de Carnaval, também apoia-mos com a utilização da Sala de Actividades Culturais para os ensaios e cedemos a viatura da Junta de Freguesia para percorrer os palcos da ilha. Comemoramos anualmente o Dia da Freguesia, permitindo um agradável convívio entre os raminhenses e diferentes gerações, num ambiente de amizade e partilha.

14 14 Participamos no Dar Cena Mostra de Teatro a Noroeste, em parceria com o Grupo de Teatro Pedra Mó. Oferecemos em conjunto com a Câmara Municipal, noites de teatro à população com as peças Enquanto a Roupa Seca pelo Alpendre grupo de teatro e Stand-up Açores e coros. Realizou-se curso básico de Protecção Civil.

15 JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO 15 Apoiamos todas as instituições e grupos da freguesia nas festas de natal

16 Actividade a decorrer ou a iniciar antes do final do ano de 2013: Colocação de novas de placas de informação e orientação na estrada regional e variante. Inauguração da Biblioteca Álamo Oliveira. Correção (alargamento) e repavimentação seguintes das Canadas: Apoiamos várias exposições de trabalhos manuais. Canada do Chico Paquete Canada dos Madamas Canada do Manuel Barraca Canada dos Dinises Canada do Manuel Teixeira Canada do Alvino Participamos no programa OTL Jovem, concedendo uma ocupação de tempos livres útil à freguesia e aos jovens raminhenses envolvidos. Apoiamos o Grupo de Jovens na XXV Jornada Mundial da Juventude e coroação. Mantivemos uma ligação estreita com a comunicação social nas comunidades imigrantes para divulgação da nossa freguesia, neste caso com a (RTA) Rádio Televisão Artesia.

Mensagem. Junta de Freguesia das Cinco Ribeiras

Mensagem. Junta de Freguesia das Cinco Ribeiras Grupo de Cidadãos para Trabalhar pelas Cinco Ribeiras Boletim informativo // 2012-2013 Mensagem Caros amigos Cinco Ribeirenses, como prometemos quando nos candidatamos à Junta de Freguesia, numa lista

Leia mais

FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2012

FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2012 FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2012 CONTROLO ORÇAMENTAL 1.1 - RECEITA: Da análise dos documentos de prestação de contas referente ao exercício de 2012, verifica-se: Saldo da gerência anterior:

Leia mais

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS Página : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 1.1. SERVIÇOS GERAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 1.1.1. ADMINISTRAÇÃO GERAL 1.1.1.1. EDIFÍCIOS 1.1.1.1. 04 2007 LOCAÇÃO FINANCEIRA

Leia mais

Junta de Freguesia das Cinco Ribeiras Grupo de Cidadãos para Trabalhar pelas Cinco Ribeiras. Boletim Informativo //

Junta de Freguesia das Cinco Ribeiras Grupo de Cidadãos para Trabalhar pelas Cinco Ribeiras. Boletim Informativo // Boletim Informativo // 2014-2015 Grupo de Cidadãos para Trabalhar pelas Cinco Ribeiras JOSÉ CIPRIANO MARTINS HENRIQUE DOS SANTOS DUARTE LEAL TRIAL MODE a valid license will remove this message. See the

Leia mais

Reparação e beneficiação de espaços públicos e arruamentos:

Reparação e beneficiação de espaços públicos e arruamentos: Reparação e beneficiação de espaços públicos e arruamentos: Reparação de passeios na Avenida da Igreja Torre Construção de valetas - Rua da Rasas, Rua de Carreiro Covo e Rua de Nossa Senhora do Corporal

Leia mais

INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES

INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES 19 JUNTA DE FREGUESIA DA MATRIZ INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES (alínea e) do nº 2 do artigo 9º da Lei n.º 75/2013, de 12 de Setembro) De 20 de Outubro a 15 de Dezembro de 2017 JUNTA DE FREGUESIA DA MATRIZ HORTA

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADE E ORÇAMENTO PARA O ANO 2019

PLANO DE ATIVIDADE E ORÇAMENTO PARA O ANO 2019 I COMPETÊNCIAS DA CÂMARA MUNICIPAL DE AVEIRO 1 Conclusão da rua entre a rua Bombeiros da Celulose e a rua 31 de Janeiro e construção de duas rotundas na rua 31 de Janeiro, com alargamento entre elas. 2

Leia mais

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS Página : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 1.1. SERVIÇOS GERAIS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA 1.1.1. ADMINISTRAÇÃO GERAL 1.1.1.1. EDIFÍCIOS 1.1.1.1. 04 2007 LOCAÇÃO FINANCEIRA

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES 2017 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES

PLANO DE ATIVIDADES 2017 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES 2017 Introdução O Executivo da Freguesia de Requeixo, Nª Sra de Fátima e Nariz apresenta à Assembleia de Freguesia, para apreciação

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SRª DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA 2010

JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SRª DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA 2010 JUNTA DE FREGUESIA DE Nª SRª DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA 2010 Largo Abel Augusto nº 4 7000-222 Nª. Srª. Guadalupe Tel. 266 781 165 Tel. 266 747 916 Fax : 266 747 917 Email: jfguadalupe@mail.evora.net

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DA FETEIRA

JUNTA DE FREGUESIA DA FETEIRA INFORMAÇÃO DE ACTIVIDADES (29 de abril a 12 de junho de 2013) INTRODUÇÃO Através do presente documento informamos a ação desenvolvida pela Junta de Freguesia no período de 29 de abril a 12 de junho de

Leia mais

FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA

FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2016 Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 06-04-2017 21-04-2017 Órgão

Leia mais

REVISÃO DO PDM DO CONCELHO DO FUNCHAL FREGUESIA DO MONTE. Proposta da Junta de Freguesia do Monte

REVISÃO DO PDM DO CONCELHO DO FUNCHAL FREGUESIA DO MONTE. Proposta da Junta de Freguesia do Monte REVISÃO DO PDM DO CONCELHO DO FUNCHAL FREGUESIA DO MONTE 1. Mobilidade Urbana 1.1. Estacionamento na Zona. Proposta da Junta de Freguesia do Monte 1. Criar zonas de estacionamento público de forma a retirar

Leia mais

Freguesia de Raminho MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações / / / /

Freguesia de Raminho MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações / / / / MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 25 Datas das Deliberações Junta de Freguesia / / Assembleia de Freguesia / / Órgão Executivo Órgão Deliberativo Produto licenciado

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO ACTIVIDADES PARA ANO 2011

JUNTA DE FREGUESIA DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO ACTIVIDADES PARA ANO 2011 JUNTA DE FREGUESIA DE GUADALUPE OPÇÕES DO PLANO E ACTIVIDADES PARA ANO 2011 Largo Abel Augusto nº 4 7000-222 Nª. Srª. Guadalupe Tel. 266 781 165 Tel. 266 747 916 Fax : 266 747 917 Email: jfguadalupe@mail.evora.net

Leia mais

Freguesia de Raminho MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações / / / /

Freguesia de Raminho MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações / / / / MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2017 Datas das Deliberações Junta de Freguesia / / Assembleia de Freguesia / / Órgão Executivo Órgão Deliberativo Núcleo Data

Leia mais

Gabinete do Presidente

Gabinete do Presidente Câmara Municipal de Aveiro Gabinete do Presidente Nota de Imprensa N.º 10, de 14 de janeiro de 2019 CONTRATOS DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS ENTRE O MUNICÍPIO DE AVEIRO E AS JUNTAS DE FREGUESIA - Valores

Leia mais

Ilustres membros da Assembleia de Freguesia,

Ilustres membros da Assembleia de Freguesia, Ilustres membros da Assembleia de Freguesia, A presente revisão orçamental, que apresentamos para aprovação, justifica-se fundamentalmente com a necessidade de incorporar no Plano de Actividades e de o

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 15-11-2018 14-12-2018 Produto licenciado

Leia mais

Maquinaria e Equipamento. Viaturas

Maquinaria e Equipamento. Viaturas PÁGINA : 1 1. 50.000,00 2 50.000,00 2 50.000,00 100.000,00 Funções gerais 7.276.914,38 3.346.000,00 3.346.000,00 2.648.000,00 2.460.000,00 1.980.000,00 2.990.000,00 20.700.914,38 1.1. Serviços gerais de

Leia mais

CONTROLO ORÇAMENTAL DE DESPESA

CONTROLO ORÇAMENTAL DE DESPESA FREGUESIA DAS DOZE RIBEIRAS MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO CONTROLO ORÇAMENTAL DE DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2012 Controlo da Despesa Pág.: 1 de 7 das 01 0103 Autarquia 167.724,29 137.964,10 0,00

Leia mais

Plano Plurianual de Investimentos

Plano Plurianual de Investimentos Freguesia Plano Plurianual Investimentos Data: 26/05/ Pag: 1 (unida: euros) Fonte /03 Edifícios 0,00 0,00 0,00 0 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00 0,00..07.01.03.02.01 /03.01.. Anfiteatro Ao Ar Livre

Leia mais

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS MUNICÍPIO DE ALMEIRIM DO ANO 2007

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS MUNICÍPIO DE ALMEIRIM DO ANO 2007 PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 323.879,93 42.250,15 672.300,00 672.300,00 47.000,00 22.500,00 4.000,00 1.111.930,08 1.1. Serviços gerais de 323.879,93 42.250,15 672.300,00 672.300,00 47.000,00 22.500,00

Leia mais

Freguesia de Paços de Brandão PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO

Freguesia de Paços de Brandão PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO 2 0 1 PLANO DE ACTIVIDADES E ORÇAMENTO 0 1 INTRODUÇÃO A Lei n.º 169/99, de 18 de Setembro, revista pela Lei n.º 5-A/2002, de 11 de Janeiro, estabelece no n.º 2, alínea a) do artigo 34.º, que compete ao

Leia mais

1ª Revisão Orçamental ao Orçamento 2007

1ª Revisão Orçamental ao Orçamento 2007 1ª Revisão Orçamental ao Orçamento Construir com e para os Marvilenses uma freguesia de futuro Proposta para aprovação em Assembleia de Freguesia de 31 de Maio de. Ilustres membros da Assembleia de Freguesia,

Leia mais

Plano de Actividades 2011

Plano de Actividades 2011 FREGUES IA DE NOSSA S ENHORA DA TOURE GA Plano de Actividades 2011 INTRODUÇÃO Com o Plano de Actividades para 2011 estamos a concretizar um conjunto de iniciativas e acções realizadas no primeiro ano de

Leia mais

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2016

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2016 Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2016 01.... 01.02... Orçamento de Receita - Previsões Iniciais Data: 05-11-2015 Ano: 2016 Código Designação Montante Receitas Correntes Impostos directos 750,00

Leia mais

Gabinete do Presidente

Gabinete do Presidente Câmara Municipal de Aveiro Gabinete do Presidente Nota de Imprensa N.º 10, de 14 de janeiro de 2019 CONTRATOS DE DELEGAÇÃO DE COMPETÊNCIAS ENTRE O MUNICÍPIO DE AVEIRO E AS JUNTAS DE FREGUESIA - Valores

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 15-11-2018 14-12-2018 Núcleo Data - Consultoria

Leia mais

ORÇAMENTO DA DESPESA

ORÇAMENTO DA DESPESA DESPESAS CORRENTES 01 Despesas com o pessoal 73.135,00 01 01 Remunerações certas e permanentes 61.700,00 01 01 01 Titulares de órgãos de soberania e membros de órgãos autárquicos 20.000,00 01 01 03 Pessoal

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE RAMINHO MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2014 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 20-12-2013 27-12-2013

Leia mais

Freguesia de Raminho MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações

Freguesia de Raminho MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2016 Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 10-04-2016 21-04-2016 Órgão Executivo Órgão Deliberativo

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA Ano: Previsto 020000 Funções sociais 112.19 112.19 112.19 020300 Segurança e acção socias 6.50 6.50 6.50 020300 010000 17 0807011900 16 Apoio na Aquisição de Viatura ADSFA O 10 Virgilio 01/01/ 31/12/ 0

Leia mais

FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2010

FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2010 FREGUESIA DE Água retorta RELATÓRIO DE GESTÃO 2010 1. INTRODUÇÃO Nos documentos previsionais para o exercício de 2010, aprovados em reunião ordinária do órgão deliberativo em 14 de Dezembro de 2009, previa-se

Leia mais

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO Até ao mês de Apuramento MUNICIPIO DE REDONDO.

E N T I D A D E EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO Até ao mês de Apuramento MUNICIPIO DE REDONDO. Pagina : 1 1. Funções gerais 1.291.392,39 600.000,00 1.891.392,39 199.093,92 199.093,92 15.42 10.53 1.1. Serviços gerais de administração pública 1.241.392,39 600.000,00 1.841.392,39 199.093,92 199.093,92

Leia mais

Mercado Municipal Novas Instalações já entraram em funcionamento No passado dia 12 de Abril o antigo Mercado Municipal fechou as suas portas, para o novo Mercado Municipal entrar em funcionamento no dia

Leia mais

Freguesia de Santa Bárbara

Freguesia de Santa Bárbara da Página 1/6 01 Autarquia 0103 Administração Autárquica 01 s com o pessoal 0101 Remunerações certas e permanentes 010101 Titulares de órgãos de soberania e membros de órgãos autárquicos 01010101 Membros

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE VILA NOVA DE FAMALICAO DO ANO 2018

E N T I D A D E P L A N O P L U R I A N U A L D E I N V E S T I M E N T O S DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE VILA NOVA DE FAMALICAO DO ANO 2018 PÁGINA : 1 1. FUNÇÕES GERAIS 2.605.468,61 284.714,27 2.009.255,00 1.661.255,00 348.000,00 1.960.515,00 305.871,00 7.165.823,88 1.1. SERVIÇOS GERAIS DA 2.605.468,61 284.714,27 1.969.255,00 1.621.255,00

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE CEDROS MUNICÍPIO DE HORTA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 06/12/2017 13/12/2017 Núcleo Data

Leia mais

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos 1 FUNÇÕES GERAIS 1 111 Administração Geral 1 111 2009/1 de Modernização Administrativa de Ano Anos seguintes Anos Anteriores Ano 1 111 2009/1 1 Obras de Remodelação e Adaptação do Edifício 0103 07010301

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS

RELATÓRIO DE ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS RELATÓRIO DE ATIVIDADES E PRESTAÇÃO DE CONTAS DE 2016 1 1. Apresentação Vimos apresentar à aprovação da digníssima Assembleia, as contas de Gerência do ano de dois mil e dezasseis da Junta de Freguesia

Leia mais

Município de Porto de Mós

Município de Porto de Mós ALTERAÇÃO Nº 1 DE 17/01/2014 1 Funções Gerais 724.250,00 724.250,00-108.000,00 616.250,00 1 111 Administração Geral 457.750,00 457.750,00-93.000,00 364.750,00 1 111 2014 2 Aquisição de Equipamento Básico

Leia mais

Inauguração Centro Social e Paroquial das Cinco Ribeiras. Boletim Informativo //

Inauguração Centro Social e Paroquial das Cinco Ribeiras. Boletim Informativo // Boletim Informativo // 2016-2017 Junta de Freguesia das Cinco Ribeiras Grupo de Cidadãos para Trabalhar pelas Cinco Ribeiras José Cipriano Martins henrique dos santos Duarte Leal Inauguração Centro Social

Leia mais

RELATÓRIO DA ACTIVIDADE DA JUNTA DE FREGUESIA 4º TRIMESTRE 2018

RELATÓRIO DA ACTIVIDADE DA JUNTA DE FREGUESIA 4º TRIMESTRE 2018 1 - INFRA-ESTRUTURAS 1.1 Limpezas de Valetas e passeios 1.2 Tratamentos de espaços Verdes 1.3 Requalificação de caminhos Rurais do Baixo Vouga Lagunar 1.4 Inicio da Requalificação para ampliação do cemitério

Leia mais

Grandes Opções do Plano do ano 2008

Grandes Opções do Plano do ano 2008 Município Mortágua Grans Opções do Plano do ano 2008 (valores em euros) Obj. Prog. Projecto Ano / Nº Acção Designação Código Classificação Orçamental Forma Realiz. Fonte Financiamento (%) AC AA FC Resp.

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA Despesas Orçamentais 751.136,91 Correntes 478.059,84 010000.0101010000 Titulares de órgãos de soberania e membros de órgãos autárquico 19,729.88 010000.0101030000 Pessoal dos quadros - Regime de função

Leia mais

Plano de Atividades Assembleia de Freguesia de 26 de dezembro de 2014

Plano de Atividades Assembleia de Freguesia de 26 de dezembro de 2014 Plano de Atividades 2015 Assembleia de Freguesia de 26 de dezembro de 2014 Vias de Comunicação Pavimentação do Caminho de Campos. Pavimentação de troço do Caminho do Depósito, em Marinhas. Prossecução

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE CEDROS MUNICÍPIO DE HORTA ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia / / Assembleia de Freguesia / / Núcleo Data - Consultoria

Leia mais

ORÇAMENTO DA DESPESA

ORÇAMENTO DA DESPESA DESPESAS CORRENTES 01 Despesas com o pessoal 85.805,00 01 01 Remunerações certas e permanentes 65.005,00 01 01 01 Titulares de órgãos de soberania e membros de órgãos autárquicos 20.000,00 01 01 03 Pessoal

Leia mais

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2015

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2015 Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2015 Orçamento de Receita - Previsões Iniciais Data: 21-11-2015 Ano: 2015 Código Designação Montante Receitas Correntes 01.... Impostos directos 450,00 01.02...

Leia mais

Trabalhos executados por administração direta

Trabalhos executados por administração direta Trabalhos executados por administração direta Limpeza de valetas em diversos arruamentos, nas Freguesias do Monte, Murtosa e Torreira, e reposições de pavimentos em arruamentos e em espaços pedonais Reposição

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 09-11-2017 02-12-2017

Leia mais

ORÇAMENTO DA RECEITA

ORÇAMENTO DA RECEITA Código ORÇAMENTO DA RECEITA Designação Ano : 24 Montante RECEITAS CORRENTES Impostos directos 28.500,00 02 Outros 28.500,00 02 02 Imposto Municipal sobre imoveis 28.500,00 02 Impostos indirectos 62.500,00

Leia mais

PLANO DE ATIVIDADES 2016 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES

PLANO DE ATIVIDADES 2016 UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES UNIÃO DE FREGUESIAS DE REQUEIXO, Nª SRA DE FÁTIMA E NARIZ PLANO DE ATIVIDADES 2016 Introdução O Executivo da Freguesia de Requeixo, Nª Sra de Fátima e Nariz apresenta à Assembleia de Freguesia, para apreciação

Leia mais

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos

Execução Anual do Plano Plurianual de Investimentos 1 Funções Gerais 1 111 Administração Geral de Ano Anos seguintes Anos Anteriores Ano 1 111 2003/20 Reabilitação de Edificios Municipais 0102 07010203 E 01/2003 12/2011 92.00 92.00 295.740,32 15.813,01

Leia mais

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE MESAO FRIO DO ANO 2014

E N T I D A D E P L A N O D E A C T I V I D A D E S M U N I C I P A L MUNICIPIO DE MESAO FRIO DO ANO 2014 PÁGINA : 1 1. Funções gerais 21.642,72 1.480.300,00 1.480.300,00 1.501.942,72 1.1. Serviços gerais de 21.642,72 1.387.285,00 1.387.285,00 1.408.927,72 administração pública 1.1.1. Administracao geral 21.642,72

Leia mais

BISCOITOS FREGUESIA EM MOVIMENTO

BISCOITOS FREGUESIA EM MOVIMENTO Localiza-se entre o parque de estacionamento da Piscina e a Fonte das Pombas. Terá a largura de 2,50m, numa extensão ligeiramente superior a 1Km. Com pequenas bolsas para descanso e estacionamento, incluirá

Leia mais

-----Na freguesia do Posto Santo:

-----Na freguesia do Posto Santo: ---------------------------------------EDITAL N.º 30/2010-------------------------------------- -----RAQUEL MARGARIDA PINHEIRO DA SILVA, Vereadora da de Angra do Heroísmo com competência subdelegada na

Leia mais

FREGUESIA DE ALVORNINHA

FREGUESIA DE ALVORNINHA Despesas Orçamentais 547.595,20 Correntes 456.567,29 010000.0101010000 Titulares de órgãos de soberania e membros de órgãos autárquico 19,173.88 010000.0101030000 Pessoal dos quadros - Regime de função

Leia mais

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA

ASSEMBLEIA DE FREGUESIA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA 28-04-2015 Com o objetivo de alargar o espaço de informação à Freguesia do Monte, decidimos substituir o painel informativo existente, por um mupi de maior dimensão. (ainda por

Leia mais

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA

FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA FREGUESIA DE PAÇOS DE FERREIRA 2019 Plano de Atividades 2019 Paços de Ferreira, Dezembro 2018 Introdução Lei n.º 75/2013 no seu artigo art.º 16º, que entrou em vigor em setembro de 2013, veio clarificar

Leia mais

RELATÓRIO DE GESTÃO. Introdução

RELATÓRIO DE GESTÃO. Introdução RELATÓRIO DE GESTÃO Introdução O relatório de gestão enquadra-se no âmbito da prestação de contas relativa ao exercício de 2010 e foi elaborado de acordo com os procedimentos estabelecidos no Plano Oficial

Leia mais

GRANDES OPÇOES DO PLANO E ORÇAMENTO PARA O ANO 2019 ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE 22 DE DEZEMBRO DE 2018

GRANDES OPÇOES DO PLANO E ORÇAMENTO PARA O ANO 2019 ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE 22 DE DEZEMBRO DE 2018 GRANDES OPÇOES DO PLANO E ORÇAMENTO PARA O ANO 2019 ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE 22 DE DEZEMBRO DE 2018 FUNÇÕES GERAIS ADMINISTRAÇÃO LOCAL Aquisição de software e novos procedimentos no âmbito da implementação

Leia mais

CONTROLO ORÇAMENTAL DE DESPESA

CONTROLO ORÇAMENTAL DE DESPESA FREGUESIA DE CABO DA PRAIA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA CONTROLO ORÇAMENTAL DE DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2010 Pág.: 1 de 5 s das 01 0103 Autarquia 117.501,21 59.606,88 0,00 59.606,88 56.870,88

Leia mais

E N T I D A D E DATA : 2014/03/31 EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO 2013 MUNICIPIO DE BEJA HORA : 09:46:45

E N T I D A D E DATA : 2014/03/31 EXECUÇÃO DO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS ANO CONTABILÍSTICO 2013 MUNICIPIO DE BEJA HORA : 09:46:45 PERÍODO JANEIRO A DEZEMBRO - 2013/12/31 Pagina : 1 1. Funções gerais 942.145,18 868.699,18 653.749,14 641.449,14 581.530,86 545.758,08 545.758,08 214.950,04 95.691,06 62.82 62.82 100.00 1.1. Serviços gerais

Leia mais

FREGUESIA DE CABO DA PRAIA

FREGUESIA DE CABO DA PRAIA FREGUESIA DE CABO DA PRAIA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO PARA O ANO FINANCEIRO DE 20 Datas das Deliberações Junta de Freguesia / / Assembleia de Freguesia / / Órgão Executivo

Leia mais

ENTIDADE ORÇAMENTO DA DESPESA DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE FAFE ( POR CLASSIFICAÇÃO ORGÂNICA/ECONÓMICA ) DO ANO 2015

ENTIDADE ORÇAMENTO DA DESPESA DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE FAFE ( POR CLASSIFICAÇÃO ORGÂNICA/ECONÓMICA ) DO ANO 2015 ENTIDADE ORÇAMENTO DA DESPESA DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE FAFE ( POR CLASSIFICAÇÃO ORGÂNICA/ECONÓMICA ) DO ANO 2015 PÁGINA : 1 01 ASSEMBLEIA MUNICIPAL 50.250,00 D E S P E S A S C O R R E N T E S 50.250,00

Leia mais

Execução Anual das Grandes Opções do Plano

Execução Anual das Grandes Opções do Plano 1 Funções gerais 1 111 Serviços gerais - instalações municipais e equipament 1 111 2006/13 MERCADO MUNICIPAL E 100 01/2006 12/2018 5 00 14 945,00 19 945,00 153,75 153,75 3,08 0,77 1 111 2006/14 PISCINA

Leia mais

FREGUESIA DE VILA NOVA

FREGUESIA DE VILA NOVA FREGUESIA DE VILA NOVA MUNICÍPIO DE PRAIA DA VITÓRIA FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO PARA O ANO FINANCEIRO DE 2011 Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 16-04-2012 30-04-2012 Órgão

Leia mais

ORÇAMENTO DA DESPESA

ORÇAMENTO DA DESPESA 01 03 00 Administração Autárquica DESPESAS CORRENTES 01 Despesas com o pessoal 16.894,00 01 01 Remunerações certas e permanentes 14.169,00 01 01 01 Titulares de órgãos de soberania e membros de 14.169,00

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 15-12-2017 / / Núcleo Data - Consultoria

Leia mais

LISTA PROVISÓRIA DE PROJETOS A VOTAÇÃO

LISTA PROVISÓRIA DE PROJETOS A VOTAÇÃO LISTA PROVISÓRIA DE PROJETOS A VOTAÇÃO ANO 2016 LISTA PROVISÓRIA DE PROJETOS A VOTAÇÃO ANO 2017 AFIXADO DE: / / A: / / LOCAL: CARIMBO: ASSINATURA: 01 Parque Infantil/ Lúdico na Rua Rodrigo Rodrigues 40.000,00

Leia mais

Programa BIP/ZIP 2013

Programa BIP/ZIP 2013 Programa BIP/ZIP 2013 FICHA DE CANDIDATURA Refª: 076 Espaço Zen "AGIRSPEM" Grupo de Trabalho dos Bairros e Zonas de Intervenção Prioritária (BIP/ZIP) Rua Nova do Almada, nº 2-3º Andar 1100-060 Lisboa Telefone:

Leia mais

PONTA DELGADA CIDADE SAUDÁVEL. Saúde em Todas as Políticas

PONTA DELGADA CIDADE SAUDÁVEL. Saúde em Todas as Políticas VII Fórum Rede Portuguesa de Municípios Saudáveis Saúde em Todas as Políticas 26 de outubro 2018 Lagoa/Açores Torneio de Futsal Funcionários da Câmara Municipal de Ponta Delgada A autarquia promoveu, em

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE CINCO RIBEIRAS MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2019 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 07-11-2018 03-12-2018

Leia mais

Preâmbulo. Desta feita, o Plano Financeiro de Apoio à Cultura de Ponta Delgada contempla três áreas de intervenção, nomeadamente:

Preâmbulo. Desta feita, o Plano Financeiro de Apoio à Cultura de Ponta Delgada contempla três áreas de intervenção, nomeadamente: Plano Municipal de Apoio Financeiro 2016 Preâmbulo As iniciativas culturais têm um papel preponderante para a vida das cidades e contribuem largamente para a sua revitalização, quer em espaços destinados

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2017 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 20-12-2016 28-12-2016

Leia mais

FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações

FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE Datas das Deliberações FREGUESIA DE FETEIRA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO FLUXOS DE CAIXA APROVAÇÃO ANO FINANCEIRO DE 2017 Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 12-04-2018 26-04-2018 Órgão Executivo

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO FINANCEIRO DE 2007

PLANO DE ACTIVIDADES PARA O ANO FINANCEIRO DE 2007 PARA O ANO FINANCEIRO 2007 SCRIÇÃO DA CLASSIFICAÇÃO FINIDA 01 EDUCAÇÃO 01 01 EDUCAÇÃO PRÉ-ESCOLAR 01 02 ENSINO BÁSICO - 1º CICLO DO PROGRAMA 01 0 0 0 56 Refeitórios escolares 0701-020104/05/06-04050102-040701-05010102

Leia mais

INTERVENÇÕES REALIZADAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS NA FREGUESIA DE ÂNCORA. 7. Revitalização do Património: Colocação de uma réplica do Cruzeiro da

INTERVENÇÕES REALIZADAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS NA FREGUESIA DE ÂNCORA. 7. Revitalização do Património: Colocação de uma réplica do Cruzeiro da 2013 INTERVENÇÕES REALIZADAS NOS ÚLTIMOS 4 ANOS NA FREGUESIA DE ÂNCORA 1. Início do alargamento da Rua da Portela 2. Repavimentação da Rua de Stª Luzia 3. Reparação do Canteiro da Praia da Gelfa 2014 4.

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2018 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 04-12-2017 11-12-2017 Produto licenciado

Leia mais

JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO

JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO JUNTA DE FREGUESIA DO RAMINHO ILHA TERCEIRA-AÇORES 2014-2017 Mandato 2013-2017 O que mudou no Raminho nos últimos 4 anos Findo este mandato, com o devido sentido de responsabilidade, é tempo de fazer o

Leia mais

PROGRAMA ELEITORAL ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSEIRO

PROGRAMA ELEITORAL ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSEIRO PROGRAMA ELEITORAL ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DA UNIÃO DE FREGUESIAS DE MONTIJO E AFONSEIRO ORDENAMENTO DO TERRITÓRIO -Tudo fazer para que o Montijo e o Afonsoeiro voltem a ter as suas freguesias. -Exigir

Leia mais

Associação Comunitária de Reformados, Pensionistas, Idosos de Sacavém

Associação Comunitária de Reformados, Pensionistas, Idosos de Sacavém 1- ATIVIDADES CULTURAIS E RECREATIVAS 1.1.PASSEIOS Organizaremos várias excursões durante o ano, entre elas a Fátima (Maio e Outubro), e duas em locais a definir, (Almoços comemorativo do 25 de Abril e

Leia mais

OPÇÕES DO PLANO PARA 2008

OPÇÕES DO PLANO PARA 2008 JUNTA DE FREGUESIA DE Nª. SRª. DE GUADALUPE Concelho de Évora OPÇÕES DO PLANO PARA 2008 Largo Abel Augusto nº 4 7000-222 Nª. Sr.ª Guadalupe Tel. e Fax: 266 781 165 Tel.: 266 747 916 Email: jfguadalupe@mail.evora.net

Leia mais

PLANO DE ACTIVIDADES

PLANO DE ACTIVIDADES PLANO DE ACTIVIDADES LIISSTA DE OBJJECTIIVOSS REABILITAÇÃO URBANA Desenvolver acções no espaço público e parte comuns de habitações, para ajudar a população idosa e aqueles que mais necessitam a melhorar

Leia mais

DOCUMENTOS PREVISIONAIS

DOCUMENTOS PREVISIONAIS Grandes Opções do Plano e Orçamento para o ano económico de 2015 UNIÃOdeFREGUESIAS REAL, DUME E SEMELHE DOCUMENTOS PREVISIONAIS 2015 APROVADO JUNTA DE FREGUESIA ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DATA: DATA: APROVAÇÕES:

Leia mais

Os Princípios da Instituição

Os Princípios da Instituição Os Princípios da Instituição VISÃO A Junta de Freguesia de Palhaça pretende ser uma instituição de referência, baseando a sua intervenção na melhoria contínua das suas práticas e na elevação da qualidade

Leia mais

Basta! Agualva e Mira Sintra NÃO PODEM MAIS!

Basta! Agualva e Mira Sintra NÃO PODEM MAIS! CANDIDATURA DO BE À UNIÃO DAS FREGUESIAS DA AGUALVA E MIRA-SINTRE, NAS AUTÁRQUICAS DE 2013 MANIFESTO ELEITORAL Caro(a) Eleitor(a): Candidato-me pelo Bloco de Esquerda, a esta nova freguesia resultante

Leia mais

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE MESAO FRIO DO ANO 2010

E N T I D A D E DOTAÇÕES INICIAIS MUNICIPIO DE MESAO FRIO DO ANO 2010 MUNICIPIO DE MESAO FRIO DO ANO PÁGINA : 1 1. Funções gerais 583.600,00 583.600,00 224.100,00 8.500,00 816.200,00 1.1. Serviços gerais de 579.075,00 579.075,00 224.100,00 8.500,00 811.675,00 administração

Leia mais

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA

ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA FREGUESIA DE SANTA BÁRBARA MUNICÍPIO DE ANGRA DO HEROÍSMO ORÇAMENTO RECEITA E DESPESA PARA O ANO FINANCEIRO DE 2015 POCAL Datas das Deliberações Junta de Freguesia Assembleia de Freguesia 09-12-2014 17-12-2014

Leia mais

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS

MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS MODIFICAÇÕES AO PLANO PLURIANUAL DE INVESTIMENTOS Página : 1 1. Funçoes gerais 1.1. Serviços gerais de administraçao pública 1.1.1. Administracao geral 1.1.1.1. Instalaçoes municipais e outro equipamento

Leia mais

FREGUESIA DE URGEZES GUIMARÃES

FREGUESIA DE URGEZES GUIMARÃES FREGUESIA DE URGEZES GUIMARÃES Grandes Opções do Plano e Orçamento - 2016 GRANDES OPÇÕES DO PLANO E ORÇAMENTO PARA O ANO ECONÓMICO DE 2016 INTRODUÇÃO Em conformidade com Plano Oficial de Contabilidade

Leia mais

FREGUESIA DE RIO DE MOURO

FREGUESIA DE RIO DE MOURO Despesas Orçamentais 1 746 144,54 Correntes 1 604 295,70 010000.0101010000 Titulares de órgãos de soberania e membros de órgãos autárquicos 010000.0101110000 Representação 29 925,12 6 665,88 010000.0101130300

Leia mais

RELATÓRIO DE GESTÃO. Introdução

RELATÓRIO DE GESTÃO. Introdução RELATÓRIO DE GESTÃO Introdução O relatório de gestão enquadra-se no âmbito da prestação de contas relativa ao exercício de 2010 e foi elaborado de acordo com os procedimentos estabelecidos no Plano Oficial

Leia mais

ORÇAMENTO DA DESPESA

ORÇAMENTO DA DESPESA 01 03 00 Administração Autárquica DESPESAS CORRENTES 01 Despesas com o pessoal 17.818,00 01 01 Remunerações certas e permanentes 15.506,00 01 01 01 Titulares de órgãos de soberania e membros de 13.433,00

Leia mais

ORÇAMENTO E OPÇÕES DO PLANO PARA O ANO DE 2014

ORÇAMENTO E OPÇÕES DO PLANO PARA O ANO DE 2014 JUNTA DE FREGUESIA DE GEMIEIRA Município de Ponte de Lima ORÇAMENTO E OPÇÕES DO PLANO PARA O ANO DE 2014 Dezembro 2013 www.jf-gemieira.com FREGUESIA DE GEMIEIRA Lugar da Igreja 4990-.465 GEMIEIRA PTL E-mail:

Leia mais

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2014

FREGUESIA DE SALÃO. Mapa do Orçamento de Receita (Inicial) Ano de 2014 Mapa do Orçamento Receita (Inicial) Ano 2014 01.... 01.02... Orçamento Receita - Previsões Iniciais Data: 07-12-2015 Ano: 2014 (unida: euros) Código Designação Montante Receitas Correntes Impostos directos

Leia mais

Junta de Freguesia de Vermoil

Junta de Freguesia de Vermoil Junta de Freguesia de Vermoil Actividade da Freguesia De 24-03-2007 a 06-06-2007 Educação e Formação: - Gestão das Actividades de Enriquecimento Curricular para todo 1º Ciclo, com ensino de Inglês, Educação

Leia mais

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Tourega

Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Tourega Junta de Freguesia de Nossa Senhora da Tourega No cumprimento da Lei Nº 169/99, de 18 de Setembro, revista pela Lei Nº 5- A/2002, de 11 de Janeiro, estabelece no nº 2, alínea a) do art.º 34º que compete

Leia mais