A nova Quintix. Redefinindo o padrão.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A nova Quintix. Redefinindo o padrão."

Transcrição

1 A nova Quintix. Redefinindo o padrão.

2 Consideramos realmente simples usar a nova Quintix. Não conheço nenhuma outra balança que seja tão fácil de operar intuitivamente.

3 A nova Sartorius Quintix estabelece novas referências em cada aspecto das balanças de laboratório: recursos, tecnologia, estilo ergonômico e, acima de tudo, o design operacional inteiramente novo e fácil de usar da Quintix que ajuda a tornar os fluxos de trabalho muito mais eficientes. Resumindo, Quintix é à prova de falha: elimina os erros de pesagem devido a operação incorreta e elimina o trabalho demorado de fazer ajuste fino das configurações. Frações de segundo é o que demora para qualquer usuário adaptar a Quintix a requisitos específicos e obter resultados rastreáveis muito mais rápido que nunca. Sartorius uniu-se a experientes usuários de laboratório para desenvolver a interface com o usuário da nova Quintix. A prioridade nº 1 dos usuários de laboratório era assegurar uma operação fácil e intu-iti va sem precisar ler o manual primeiro. E conseguiram! Os ícones autoexplicativos e os prompts de texto simples na grande tela touch screen mostram todas as informa - ções necessárias para o procedimento nada mais, nada menos. Por exemplo, a tecla de impressão ativada por toque é exibida somente quando a Quintix detectar uma impressora Sartorius conectada. A Quintix também se destaca na conformidade com os requisitos de segurança do local de trabalho: Mesmo utilizando-se luvas de laboratório ainda é possível usar corretamente todas as funções da balança.

4 Verificação de Pesagem Ajuda a percorrer rapidamente séries de amostras quando é necessário determinar com rapidez se cada uma está dentro da faixa de tolerância específica. Densidade Elimina o trabalho de determinar a densidade de um objeto sólido com forma irregular. Pesagem Além desse aplicativo, todas as balanças Quintix possuem a função iso-cal, de calibração e ajuste interno automático desenvolvida pela Sartorius para assegurar precisão total. A Quintix já vem equipada com convenientes aplicativos integrados como padrão. Esses aplicativos, juntamente com a grande gama de acessórios que a Sartorius oferece, permitem personalizar a Quintix para uma variedade de tarefas de pesagem. Tome a densidade específica. Com o aplicativo Densidade integrado e o Kit de Densidade Sartorius é possível determinar sem esforço a densidade de sólidos e líquidos. Mistura Permite pesar vários componentes de uma fórmula rapidamente com 100% de rastreabilidade. Componentes Permite de forma conveniente pesar os componentes de uma fórmula em recipientes separados e recuperar a quantidade total pesada a qualquer momento. Estatísticas Poupa trabalho quando é necessário saber o desvio padrão e outros dados estatísticos de um grupo inteiro de diferentes amostras, mas não se tem tempo para analisar os valores. Conversão Cuida da matemática quando é necessário converter um peso usando-se um fator, por exemplo, para calcular o peso por unidade de área. Valor Máximo Congela o maior valor no display possibilitando ler posteriormente a força máxima liberada em milissegundos quando um interruptor é ativado durante um experimento ou o peso de uma amostra a granel que oculta o visor durante a pesagem. Condições Instáveis Fornece resultados sólidos constantes quando é necessário pesar em um ambiente extremamente instável ou determinar o peso de um camundongo inquieto. Porcentagem Faz comparação de amostras facilmente quando é necessário determinar a diferença em porcentagem com relação a um padrão de referência. Contagem Indica a contagem exata quando se deseja saber quantos itens idênticos, como comprimidos, estão em uma embalagem.

5 Com os aplicativos na Quintix, agora podemos realizar aplicações incomuns com muito mais facilidade e eficiência.

6 Eu simplesmente transfiro pesos e outros dados do aplicativo diretamente para um arquivo do mouse, sem precisar de qualquer software aborrecer em redefinir as configurações não poderia ser mais conveniente.

7 Excel com um clique adicional e sem me realmente, Todo laboratório analítico avançado precisa de registros compatíveis com normas GLP- GMP-, assim como de processamento rápido e seguro dos dados gerados. A tecnologia Plug and Work da Quintix poupa tempo e trabalho considerável ao gerar documentos confiáveis com rapidez. A Quintix simplifica substancialmente o processamento de dados em planilhas. Como? Após conectar a porta USB da Quintix a um computador, basta abrir o programa do Microsoft Office que precisar. A Quintix entrega os dados no formato da sua escolha, texto ou números, permitindo cálculos em planilhas com precisão e sem esforço. Nenhum software adicional ou configurações especiais são necessários. A impressora Sartorius YDP40 é detectada automaticamente pela Quintix. Graças a orientação do usuário interativa, a Quintix fornece ajuda para gerar impressões livres de erros, por exemplo, inserindo os números de ID de amostra corretos.

8 Usamos a Quintix sem parar. Vale seu custo benefício porque é uma balança na qual você pode confiar.

9 Resultados repetitivos e linearidade são os pré-requisitos principais para se obter resultados de pesagem precisos e rastreáveis. Por isso a Quintix tem sido submetida a extensos testes automatizados de repetibilidade, linearidade e variação de temperatura para garantir que atenda nossas altas especificações metrológicas. Dentro de uma câmara de teste rigorosa virtual, as amostras de teste da Quintix são submetidas a mais de um de testes de tensão de carga para assegurar que após anos submetida ao rigor do uso diário com diferentes cargas de peso, ainda fornecerá resultados precisos como no primeiro dia. A Quintix é fabricada na Alemanha com componentes e materiais de alta qualidade. Por exemplo, as células de pesagem são montadas em uma placa sólida de liga de alumínio especial que é extremamente estável as condições ambientais como flutuações de temperatura e vibração. Todos esses testes e recursos agregam benefícios ao usuário como a legendária confiabilidade da Sartorius Quintix, uma vantagem importante que ela compartilha com cada balança Sartorius. A linearidade ainda está correta mesmo após 1 milhão de ciclos? Perfeitamente! Aqui está a Quintix submetida a um teste de durabilidade.

10 Tranquilidade com isocal iso CAL iso CAL iso CAL Flutuações de temperatura tem influência na precisão dos resultados de pesagem. Alvo É por isso que toda Quintix vem equipada com a função de ajuste interno isocal que assegura resultados precisos com consistência. Deriva na leitura causada por flutuações nas condições ambientais, tais como a temperatura Cada vez que o isocal é executado, a função Cal Audit Trail da Quintix registra todos os dados que podem ser rastreados pela garantia da qualidade. Designs Design 2 Design 3 Design 1

11 Especificações técnicas Modelo Design Capacidade g Legibilidade mg 0,1 0, Repetibilidade mg 0,1 0, Linearidade mg 0,2 0, Tempo de estabilização s 3 2 1,5 1,5 1,5 1,5 1, Diâmetro do prato de pesagem Altura da câmara de pesagem mm 90 polegadas 3,5 90 3, , 120 4, 120 4, mm Peso líquido kg 4,9 4,9 4,9 4,9 4,9 5,2 5,2 4, 4, 4, 4, 4, lb 10,8 10,8 10,8 10,8 10,8 11,5 11,5 10,8 10,8 10,8 10,8 10,8 Dimensões mm (designs 1+2) (design 3) P + L + A polegadas 14,1 + 8,5 + 12,6 (designs 1+2) 14,1 + 8,5 + 3,5 (design 3) Versões verificadas Todos os modelos podem ser fornecidos com um certificado de aprovação EC para uso em metrologia legal. Protetor contra correntes de ar para balanças analíticas (Designs 1+2) Caixa Célula de pesagem Calibração Interface Bloqueio pelo supervisor Capa de proteção Dispositivo antifurto Programas de aplicação integrados Pesagem por baixo da balança Acessórios Desenvolvimento e fabricação Câmara analítica com protetor contra correntes de ar, com portas que deslizam suavemente para pesagem sem fadiga Câmara interna com design à prova de derramamento; excepcionalmente fácil de limpar Todos os painéis podem ser limpos ou trocados individualmente Acabamento da caixa quimicamente resistente para a limpeza mais fácil possível Célula de pesagem Sartorius Montada em uma placa de liga de alumínio especial fundida em molde para serviço pesado Garantia de resultados de pesagem estáveis e repetitivos junto com dependência mínima da temperatura isocal ajuste interno totalmente automático controlado por temperatura e tempo Miniporta USB Detecção automática de impressora Sartorius YDP30 e YDP40 Transferência de dados direta para programas Microsoft sem a necessidade de software adicional Intervalo programável para saída de dados Protocolo de transmissão de dados nos formatos SBI, xbpi, planilha ou texto Bloqueio de menu para proteção contra alterações acidentais Fornece proteção adicional contra sujeira e riscos; fornecida com a balança como padrão Trava e alça para prender corrente ou cabo Aplicativos especiais para laboratório, como Mistura, Componentes, estatística e conversão; mais aplicativos padrão como Pesagem, Densidade, Porcentagem, Controle de peso Valor Máximo, Contagem e Pesagem em Condições Instáveis Recurso integrado padrão Consulte a lista de acessórios Quintix Desenvolvida e fabricada na Alemanha

12 Sales and Service Contacts For further contacts, visit Europe America Germany Sartorius Weighing Technology GmbH Weender Landstrasse Goettingen Phone Fax France & Suisse Romande Sartorius France S.A.S. ZI Les Paluds Avenue de Jouques CS Aubagne Cedex Phone Fax Austria Sartorius Austria GmbH Franzosengraben Vienna Phone Fax Belgium Sartorius Belgium N.V. Leuvensesteenweg, 248/B 0 Vilvoorde Phone Fax Finland & Baltics Sartorius Biohit Liquid Handling Oy Laippatie Helsinki Phone Fax Hungary Sartorius Hungária Kft. Kagyló u Budakeszi Phone Fax Ireland Sartorius Ireland Ltd. Unit 41, The Business Centre Stadium Business Park Ballycoolin Road Dublin 11 Phone Fax Italy Sartorius Italy S.r.l. Via dell Antella, 6/A Antella-Bagno a Ripoli (FI) Phone Fax Netherlands Sartorius Netherlands B.V. Edisonbaan MN Nieuwegein Phone Fax Poland Sartorius Poland sp.z o.o. ul. Wrzesinska Kostrzyn Phone Fax Russian Federation LLC Sartorius ICR and LLC Biohit Uralskaya str. 4, Lit. B , Saint-Petersburg Phone Fax Scandinavia Sartorius Nordic A/S Hoerskaetten 6D 2630 Taastrup, Denmark Phone Fax Spain & Portugal Sartorius Spain S.A. Offices in Madrid: C/ Isabel Colbrand, 10 12, of Madrid Phone Spain Phone Portugal Fax Spain Fax Portugal Switzerland Sartorius Mechatronics Switzerland AG Ringstrasse 24a 831 Tagelswangen (ZH) Phone Fax U.K. Sartorius UK Ltd. Longmead Business Centre Blenheim Road, Epsom Surrey KT19 9QQ Phone Fax USA Sartorius Corporation 5 Orville Drive, Suite 200 Bohemia, NY 1116 Phone Toll-free Fax Argentina Sartorius Argentina S.A. Int. A. Ávalos 4251 B1605ECS Munro Buenos Aires Phone Fax Brazil Sartorius do Brasil Ltda Av. Dom Pedro I, 241 Bairro Vila Pires Santo André São Paulo Cep Phone Fax Canada Sartorius Canada Inc. 219 Dunwin Drive #4 Mississauga, ON L5L 1X2 Phone Toll-Free Fax Mexico Sartorius de México S.A. de C.V. Circuito Circunvalación Poniente No. 149 Ciudad Satélite 53100, Estado de México México Phone Fax Asia Pacific Australia Sartorius Australia Pty. Ltd. Unit 5, -11 Rodeo Drive Dandenong South Vic 315 Phone Fax China Sartorius Scientific Instruments (Beijing) Co., Ltd. 33 Yu An Road, Airport Industrial Park Zone B, Shunyi District, Beijing , P.R.China Phone Fax Hong Kong Sartorius Hong Kong Ltd. Unit 1012, Lu Plaza 2 Wing Yip Street Kwung Tong Kowloon, Hong Kong Phone Fax India Sartorius Weighing India Pvt. Ltd. #69/2-69/3, NH 48, Jakkasandra, Nelamangala Tq Bangalore, India Phone Fax Japan Sartorius Japan K.K. 4F Daiwa Shinagawa North Bldg. 8-11, Kita-Shinagawa 1-chome Shinagawa-ku Tokyo Phone Fax Malaysia Sartorius Malaysia Sdn. Bhd Lot L3-E-3B, Enterprise 4 Technology Park Malaysia Bukit Jalil 5000 Kuala Lumpur, Malaysia Phone Fax Singapore Sartorius Singapore Pte. Ltd 1 Science Park Road, The Capricorn, #05-08A, Singapore Science Park II Singapore Phone Fax South Korea Sartorius Korea Ltd. 8th Floor, Solid Space B/D, PanGyoYeok-Ro 220, BunDang-Gu SeongNam-Si, GyeongGi-Do, Phone Fax Thailand Sartorius (Thailand) Co. Ltd. 129 Rama 9 Road, Huaykwang Bangkok Phone Fax Especificações sujeitas a mudança sem aviso prévio Impresso na Alemanha em papel branqueado sem o uso de cloro W Publicação nº: WL-1014ac13032 Pedido nº: Ver

A nova Quintix. Redefinindo o padrão.

A nova Quintix. Redefinindo o padrão. A nova Quintix. Redefinindo o padrão. Consideramos realmente simples usar a nova Quintix. Não conheço nenhuma outra balança que seja tão fácil de operar intuitivamente. A nova Sartorius Quintix estabelece

Leia mais

Novo Analisador de Umidade MA37 Rápido Compacto Preciso

Novo Analisador de Umidade MA37 Rápido Compacto Preciso Novo Analisador de Umidade MA37 Rápido Compacto Preciso Seu Parceiro Confiável para Tarefas de Rotina MA37 é um analisador de umidade de última geração e continua a história de sucesso do MA35. O MA37

Leia mais

A nova Quintix. Pesando convenientemente.

A nova Quintix. Pesando convenientemente. A nova Quintix. Pesando convenientemente. É realmente simples usar a nova Quintix. Não conheço nenhuma outra balança que seja tão fácil e intuitiva de manusear. Facilite a sua rotina de trabalho no laboratório

Leia mais

Produtos e Serviços para Laboratório

Produtos e Serviços para Laboratório Produtos e Serviços para Laboratório Tecnologias inovadoras para seus processos de laboratório A Sartorius é uma das líderes mundiais no fornecimento de tecnologias e equipamentos de processo e de laboratório.

Leia mais

A nova Entris. Célula de pesagem monolítica que assegura a precisão a longo prazo. Funções e teclas integradas que permitem um manuseamento fácil.

A nova Entris. Célula de pesagem monolítica que assegura a precisão a longo prazo. Funções e teclas integradas que permitem um manuseamento fácil. A nova Entris. Basta pesar. Balanças de laboratório Célula de pesagem monolítica que assegura a precisão a longo prazo. Funções e teclas integradas que permitem um manuseamento fácil. Visor de alto contraste

Leia mais

A nova Practum. Start Weighing Right.

A nova Practum. Start Weighing Right. A nova Practum. Start Weighing Right. Proteção contra o vento prática e robusta A prática proteção contra o vento é resistente ao uso mesmo por usuários menos experientes. Pode ser completamente desmontada

Leia mais

A Nova Secura: Pesagem fácil e confiável em áreas controladas

A Nova Secura: Pesagem fácil e confiável em áreas controladas A Nova Secura: Pesagem fácil e confiável em áreas controladas Pesagem confiável mais fácil que nunca A nova Secura é uma balança de laboratório que faz muito mais do que definir novos padrões em especificações

Leia mais

Pesos e conjuntos de pesos

Pesos e conjuntos de pesos Pesos e conjuntos de pesos Índice Do peso ao monitoramento certificado 4-5 Seu parceiro DAkkS para a pesagem de massa 6-7 Pesos Reference Line 8-11 Conjuntos de pesos Reference Line 12-13 Pesos Proof Line

Leia mais

arium Sistemas de Purificação de Água

arium Sistemas de Purificação de Água arium Sistemas de Purificação de Água Os novos sistemas arium : Purificação de água com Você alguma vez desejou ter recursos operacionais focados na aplicação para facilitar sua rotina diária de trabalho

Leia mais

Soluções em Filtração para a Indústria de Alimentos e Bebidas

Soluções em Filtração para a Indústria de Alimentos e Bebidas Soluções em Filtração para a Indústria de Alimentos e Bebidas Eleve o seu Processo de Alimentos e Bebidas para um Novo Nível Especificamente projetada para suas necessidades, a Sartorius oferece uma ampla

Leia mais

A nova Secura. Pesagem confiável e segura

A nova Secura. Pesagem confiável e segura A nova Secura. Pesagem confiável e segura Reduza seus riscos com sistemas de proteção inteligentes e integrados A Secura proporciona segurança e tranquilidade em saber que tudo foi feito de maneira correta.

Leia mais

Quintix e Secura - balanças Standard para laboratório: Para resultados de pesagem mais rápidos e confiáveis

Quintix e Secura - balanças Standard para laboratório: Para resultados de pesagem mais rápidos e confiáveis Quintix e Secura - balanças Standard para laboratório: Para resultados de pesagem mais rápidos e confiáveis 2 Fluxos de trabalho mais eficientes com Quintix e Secura... Operações intuitivas: A função Start

Leia mais

Fermentador de Bancada Inteligente: Seu Primeiro Sistema de Ferramentas Analíticas Online Pronto para Uso

Fermentador de Bancada Inteligente: Seu Primeiro Sistema de Ferramentas Analíticas Online Pronto para Uso Fermentador de Bancada Inteligente: Seu Primeiro Sistema de Ferramentas Analíticas Online Pronto para Uso Fermentador de Bancada Inteligente: Seu Primeiro Sistema de Ferramentas Analíticas Online Pronto

Leia mais

BIOSTAT A Sua iniciação profissional no cultivo de células e fermentação microbiana

BIOSTAT A Sua iniciação profissional no cultivo de células e fermentação microbiana BIOSTAT A Sua iniciação profissional no cultivo de células e fermentação microbiana BIOSTAT A BIOSTAT A é um biorreator fermentador básico projetado para facilitar o controle do crescimento celular e da

Leia mais

BIOSTAT B O biorreator multifuncional para pesquisa e desenvolvimento

BIOSTAT B O biorreator multifuncional para pesquisa e desenvolvimento BIOSTAT B O biorreator multifuncional para pesquisa e desenvolvimento BIOSTAT B Características Gerais Nosso BIOSTAT B é o biorreator de bancada ideal para o seu laboratório. A torre de controle multifuncional

Leia mais

Biostat B O biorreator multifuncional para pesquisa e desenvolvimento

Biostat B O biorreator multifuncional para pesquisa e desenvolvimento Biostat B O biorreator multifuncional para pesquisa e desenvolvimento Biostat B Características Gerais Nosso Biostat B é o biorreator de bancada ideal para o seu laboratório. A torre de controle multifuncional

Leia mais

Filtros de Seringa Minisart A Escolha Fácil de Integridade e Eficiência

Filtros de Seringa Minisart A Escolha Fácil de Integridade e Eficiência Filtros de Seringa Minisart A Escolha Fácil de Integridade e Eficiência Filtros de Seringa Minisart Minisart Guia de Seleção de Filtro de Seringa Remoção de e Microorganismos de Líquidos/Gases 1 Composição

Leia mais

Sistema de água ultrapura arium mini

Sistema de água ultrapura arium mini Sistema de água ultrapura arium mini Tecnologia bagtank exclusiva para a maior eficiência Benefícios Confiável: Fornece água consistentemente de alta qualidade para resultados confiáveis e reprodutíveis

Leia mais

arium advance RO Sistema de osmose reversa com ijust Benefícios Descrição do Produto Aplicações Inovadora tecnologia de bolsa

arium advance RO Sistema de osmose reversa com ijust Benefícios Descrição do Produto Aplicações Inovadora tecnologia de bolsa arium advance RO Sistema de osmose reversa com ijust Benefícios Economia de tempo Uso da inovadora tecnologia de bolsa, que elimina a limpeza do tanque Consumo de água otimizado Automático com ijust Fácil

Leia mais

A nova película de PE Sua nova referência

A nova película de PE Sua nova referência A nova película de PE Sua nova referência Nova família de bolsas A Sartorius Stedim Biotech desenvolveu a primeira bolsa single-use (de uso único) para aplicações biofarmacêuticas. Desde então, a demanda

Leia mais

A nova película de PE Sua nova referência

A nova película de PE Sua nova referência A nova película de PE Sua nova referência Nova família de bolsas A Sartorius Stedim Biotech desenvolveu a primeira bolsa single-use (de uso único) para aplicações biofarmacêuticas. Desde então, a demanda

Leia mais

A nova Practum. Start Weighing Right.

A nova Practum. Start Weighing Right. A nova Practum. Start Weighing Right. A nova Practum. Start Weighing Right. 3 Obtenha o máximo benefício ao seu dinheiro sem comprometer a precisão e a fiabilidade. Confie em leituras estáveis e em uma

Leia mais

BIOSTAT A Sua iniciação profissional no cultivo de células e fermentação microbiana

BIOSTAT A Sua iniciação profissional no cultivo de células e fermentação microbiana BIOSTAT A Sua iniciação profissional no cultivo de células e fermentação microbiana Visão Geral Funcionalidades do Sistema Dados Técnicos BIOSTAT A BIOSTAT A é um biorreator fermentador básico projetado

Leia mais

BIOSTAT A Sua iniciação profissional no cultivo de células e fermentação microbiana

BIOSTAT A Sua iniciação profissional no cultivo de células e fermentação microbiana BIOSTAT A Sua iniciação profissional no cultivo de células e fermentação microbiana BIOSTAT A BIOSTAT A é um biorreator fermentador básico projetado para facilitar o controle do crescimento celular e da

Leia mais

Practum. Inicie pesando corretamente.

Practum. Inicie pesando corretamente. Practum Practum. Inicie pesando corretamente. 3 Obtenha o máximo benefício do seu dinheiro sem comprometer a precisão e a confiabilidade. Confie em leituras estáveis e em uma excelente repetibilidade assegurada

Leia mais

arium mini Sistema de Água Ultrapura

arium mini Sistema de Água Ultrapura arium mini Sistema de Água Ultrapura Sistemas Compactos de água de laboratório para 10 Litros por Dia Benefícios Confiável: Produz água de alta qualidade para obtenção de resultados confiáveis e reprodutíveis

Leia mais

GRUNDFOS SERVICE KITS

GRUNDFOS SERVICE KITS GRUNDFOS SERVICE KITS CH Shaft seal Wellenabdichtung Garniture mécanique Tenuta meccanica Cierre mecánico Empanque Στεγανοποιηση άξωνa Asafdichting Axeltätning Akselitiiviste Akseltætning 2 3 4 5 6 7 8

Leia mais

arium comfort I Tecnologia Twin de Economia de Espaço Benefícios Descrição do Produto Aplicações Inovadora tecnologia de bolsa

arium comfort I Tecnologia Twin de Economia de Espaço Benefícios Descrição do Produto Aplicações Inovadora tecnologia de bolsa arium comfort I Tecnologia Twin de Economia de Espaço Benefícios Economia de tempo Uso da inovadora tecnologia de bolsa, que elimina a limpeza do tanque Consumo de água otimizado automático com ijust Fácil

Leia mais

Produção de uma proteína modelo secretada baseada em células CHO usando o novo BIOSTAT A

Produção de uma proteína modelo secretada baseada em células CHO usando o novo BIOSTAT A Produção de uma proteína modelo secretada baseada em células CHO usando o novo BIOSTAT A Nota de aplicação #07 #08 #09 #10 #11 Nicole Imseng*, Christian Löffelholz*, Regine Eibl*, Dieter Eibl*, Sönke Rosemann**,

Leia mais

Pipetas mecânicas Tacta Equilibrado na perfeição

Pipetas mecânicas Tacta Equilibrado na perfeição Pipetas mecânicas Tacta Equilibrado na perfeição Pipetas mecânicas Tacta A arte da pipetagem Já alguma vez reflectiu sobre a experiência do utilizador durante a pipetagem? Nós sim. A Sartorius orgulha-se

Leia mais

Características modelo L303i com INMETRO. Balança Semi Analítica 310G 0,001g série L303i com INMETRO. Acessórios. Características

Características modelo L303i com INMETRO. Balança Semi Analítica 310G 0,001g série L303i com INMETRO. Acessórios. Características Características modelo L303i com Características Certificado do Sistema de pesagem de células de carga de alta Balança Semi Analítica 310G Acessórios Ionizador Ion-A15 (BL0371) BEL Sistema de Tablet resolução

Leia mais

Tecnologia de Filtração para a Indústria Biofarmacêutica

Tecnologia de Filtração para a Indústria Biofarmacêutica Tecnologia de Filtração para a Indústria Biofarmacêutica O Profil da Sartorius Stedim Biotech A Sartorius Stedim Biotech é líder em fornecimento de serviços e equipamentos de ponta para o desenvolvimento,

Leia mais

Balança Farmacêutica Cubis para a pesagem de Padrões diretamente nos frascos de preparo

Balança Farmacêutica Cubis para a pesagem de Padrões diretamente nos frascos de preparo Balança Farmacêutica Cubis para a pesagem de Padrões diretamente nos frascos de preparo Pese as Menores Quantidades de Amostra diretamente nos recipientes de preparo. Laboratórios farmacêuticos frequentemente

Leia mais

Sistemas de Água Ultrapura arium pro

Sistemas de Água Ultrapura arium pro Sistemas de Água Ultrapura arium pro Aplicação orientada e flexível para atender as mais altas exigências Benefícios Modular Seleção de sistema específico para sua aplicação Flexível Integração perfeita

Leia mais

arium comfort II Melhor Tecnologia Sem Compromisso Benefícios Descrição do Produto Aplicações Alta qualidade de água Tipo 2

arium comfort II Melhor Tecnologia Sem Compromisso Benefícios Descrição do Produto Aplicações Alta qualidade de água Tipo 2 arium comfort II Melhor Tecnologia Sem Compromisso Benefícios Confiável Alta qualidade de Água Tipo 2 obtida pela mais nova tecnologia EDI. Economia de tempo Uso da inovadora tecnologia de bolsa, que elimina

Leia mais

GRUNDFOS SERVICE KITS

GRUNDFOS SERVICE KITS GRUNDFOS SERVICE KITS MGE 160-180 Inverter board Stromrichterplatine Tableau onduleur Scheda inverter Placa de inversor Placa do Inversor Πλακέτα αναστροφής Inverterprint Inverteringskort Invertterikortti

Leia mais

GRUNDFOS SERVICE KITS

GRUNDFOS SERVICE KITS GRUNDFOS SERVICE KITS MGE 160-180 Control board Reglerkarte Tableau de commande Scheda di controllo Placa de control Quadro de controlo Πλακέτα ελέγχου Stuurprint Funktionsmoduler Ohjauskortti Styreprint

Leia mais

Medidor de Relação de Espiras Trifásico Real TRT4x

Medidor de Relação de Espiras Trifásico Real TRT4x Medidor de Relação de Espiras Trifásico Real TRT4x Opção especialmente desenhada para ensaios de transformadores de potencial capacitivo Relações de espira: 8 a 5 Melhor precisão de relação de espira de

Leia mais

arium comfort II Melhor Tecnologia Sem Compromisso Benefícios Descrição do Produto Aplicações Alta qualidade de água Tipo 2

arium comfort II Melhor Tecnologia Sem Compromisso Benefícios Descrição do Produto Aplicações Alta qualidade de água Tipo 2 arium comfort II Melhor Tecnologia Sem Compromisso Benefícios Confiável Alta qualidade de Água Tipo 2 obtida pela mais nova tecnologia EDI. Economia de tempo Uso da inovadora tecnologia de bolsa, que elimina

Leia mais

SOPAS ENGINEERING TOOL

SOPAS ENGINEERING TOOL RELEASE NOTES SOPAS ENGINEERING TOOL 2018.1 ALTERAÇÕES MAIS IMPORTANTES NA VERSÃO 2018.1 Novo design A interface gráfica foi totalmente renovada e otimizada para Windows 10. Ao mesmo tempo, nesta versão

Leia mais

A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA (FCT)

A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA (FCT) A FUNDAÇÃO PARA A CIÊNCIA E A TECNOLOGIA (FCT) É A AGÊNCIA PÚBLICA NACIONAL PARA A INVESTIGAÇÃO E A INOVAÇÃO EM PORTUGAL WWW.FCT.PT A VISÃO DA FCT É: TORNAR PORTUGAL UMA REFERÊNCIA MUNDIAL EM CIÊNCIA,

Leia mais

Ponteiras de baixa retenção Ótimo fluxo e ótima recuperação

Ponteiras de baixa retenção Ótimo fluxo e ótima recuperação Ponteiras de Ótimo fluxo e ótima recuperação Maximize a recuperação de suas amostras Economize reagentes valiosos A pipetagem de líquidos contendo detergentes pode ser problemática quando se utiliza ponteiras

Leia mais

Serviços de Informação do Benchmark de Métricas da Força de Trabalho

Serviços de Informação do Benchmark de Métricas da Força de Trabalho Serviços de Informação do Benchmark de Métricas da Força de Trabalho Transformando dados em conhecimento que você pode aplicar imediatamente Foco em composição da força de trabalho e métricas de retenção.

Leia mais

Vet BP. Vet25 BP MONITOR. Monitor de Pressão Arterial Pontual e Contínua para Animais de Estimação

Vet BP. Vet25 BP MONITOR. Monitor de Pressão Arterial Pontual e Contínua para Animais de Estimação Vet BP Vet25 25 BP MONITOR Monitor de Pressão Arterial Pontual e Contínua para Animais de Estimação SunTech Vet25 Com rapidez e praticidade, o monitor SunTech Vet25 TM realiza medições confiáveis da pressão

Leia mais

Manual de. funcionamento rápido. Português

Manual de. funcionamento rápido. Português Português Saber como utilizar a máquina 4 Dicas para copiar 6 Dicas para imprimir 7 Dicas para fax 8 Dicas para digitalizar 9 Dicas para registar destinos 10 Pode aceder a http://canon.com/oip-manual

Leia mais

Controle de Qualidade em Laboratórios Farmacêuticos Nossas Soluções em Produtos para Suas Necessidades. Qualidade nos Resultados. Atendimento a normas

Controle de Qualidade em Laboratórios Farmacêuticos Nossas Soluções em Produtos para Suas Necessidades. Qualidade nos Resultados. Atendimento a normas Controle de Qualidade em Laboratórios Farmacêuticos Nossas Soluções em Produtos para Suas Necessidades Qualidade nos Resultados Atendimento a normas Fácil de Usar Rapidez Serviços Descubra o Potencial

Leia mais

ROBÔ COLABORATIVO DA SÉRIE TM DA OMRON

ROBÔ COLABORATIVO DA SÉRIE TM DA OMRON ROBÔ COLABORATIVO DA SÉRIE TM DA OMRON ROBÔ COLABORATIVO DA SÉRIE TM DA OMRON Há mais de 85 anos que a OMRON se destaca na construção de máquinas que ajudam os seres humanos. Estamos agora a levar esse

Leia mais

Balança de precisão da série PCE-BT

Balança de precisão da série PCE-BT Balança de precisão da série PCE-BT balança de precisão calibrável, de alta resolução e econômica, resolução máx. 0,001 g / intervalo de 210 g e 2100 g, carcaça de alta qualidade, muitas funções especiais

Leia mais

Papéis de Filtro para Laboratório e Indústria

Papéis de Filtro para Laboratório e Indústria Papéis de Filtro para Laboratório e Indústria Conteúdo 4 Papéis de Filtro Uma Introdução 5 Visão Geral do Produto 6 Papéis de Filtro Livre de Cinzas para Análises Quantitativas e Gravimétricas 8 Papéis

Leia mais

RICARDO PAES DE BARROS

RICARDO PAES DE BARROS RICARDO PAES DE BARROS Avaliação de Impacto do Projeto Jovem de Futuro sobre a Aprendizagem Ricardo Barros (IAS/Insper), Samuel Franco (OPESociais), Gabriela Gall (Insper) e Rosane Mendonça (UFF) Impacto

Leia mais

UNI EN ISO 9001:2008 UNI EN ISO 14001:2004 BS OHSAS 18001:2007 EC DIRECTIVE 2014/34/EU (ATEX) CERTIFIED MANAGEMENT SYSTEM

UNI EN ISO 9001:2008 UNI EN ISO 14001:2004 BS OHSAS 18001:2007 EC DIRECTIVE 2014/34/EU (ATEX) CERTIFIED MANAGEMENT SYSTEM PT ISM-BSM CERTIFIED Tecnologia Made in Italy Desde 1955 o Grupo Varvel projecta e fabrica redutores e variadores para aplicações de pequena e média potências. Parceiro de confiança na produção e comercialização

Leia mais

Sistema de Soldagem Orbital Swagelok Fonte de Alimentação M200

Sistema de Soldagem Orbital Swagelok Fonte de Alimentação M200 Sistema de Soldagem Orbital Swagelok Fonte de Alimentação M200 Características Fonte de alimentação para soldagem orbital consistente e confiável a arco de gás com eletrodo de tungstênio Capacidade de

Leia mais

MICROSCÓPIO ESPECULAR

MICROSCÓPIO ESPECULAR MICROSCÓPIO ESPECULAR Avaliação e paquimetria Auxilia nas Instituições de Ensino de Benefícios de Adaptação a Lentes de Contato, Ajuda em Avaliações Pré e Pós-Cirúrgicas. MICROSCÓPIO ESPECULAR O design

Leia mais

Sistemas DYWIDAG - Ancoragens em Solos e Rochas

Sistemas DYWIDAG - Ancoragens em Solos e Rochas Sistemas DYWIDAG - Ancoragens em Solos e Rochas ANCORAGENS EM SOLOS E ROCHAS Os sistemas DYWIDAG são mundialmente reconhecidos na execução de tirantes ancorados no terreno (solos e rochas), permanentes

Leia mais

Folha de protocolo do QIAsymphony SP

Folha de protocolo do QIAsymphony SP Folha de protocolo do QIAsymphony SP Protocolo DNA_Buffy_Coat_400_V6_DSP Informações gerais Para utilização em diagnóstico in vitro. Este protocolo destina-se à purificação de ADN total genómico e mitocondrial

Leia mais

Vet BP. Vet30 VITAL SIGNS. Monitor de Sinais Vitais Contínuos para Animais de Estimação

Vet BP. Vet30 VITAL SIGNS. Monitor de Sinais Vitais Contínuos para Animais de Estimação Vet BP Vet30 30 VITAL SIGNS Monitor de Sinais Vitais Contínuos para Animais de Estimação SunTech Vet30 Com rapidez e praticidade, o monitor SunTech Vet30 TM realiza medições confiáveis da pressão arterial

Leia mais

TA-SCOPE. Instrumento de balanceamento ENGINEERING ADVANTAGE

TA-SCOPE. Instrumento de balanceamento ENGINEERING ADVANTAGE Instrumentos TA-SCOPE Instrumento de balanceamento Pressurização & Qualidade da água Balanceamento & Controle Controle termostático ENGINEERING ADVANTAGE TA-SCOPE é um resistente e eficiente instrumento

Leia mais

A calibração interna automática Advanced AutoCal garante a precisão das pesagens

A calibração interna automática Advanced AutoCal garante a precisão das pesagens OHAUS Discovery Balanças Analíticas e Semimicros A Escolha Profissional para Aplicações Analíticas! A série Discovery de balanças analíticas e semimicros da OHAUS combina inigualável desempenho em pesagens

Leia mais

Analítica Análises Gases Pesagem Software

Analítica Análises Gases Pesagem Software Analítica Análises Gases Pesagem Software Balança Semi-analítica Maior precisão e mobilidade durante as pesagens METROLOGIA E DESENVOLVIMENTO TECNOLÓGICO MODELO DG-500 Capacidade, g 500 Legibilidade, g

Leia mais

A ferramenta para o planejamento, controle e otimização da seção de enchimento

A ferramenta para o planejamento, controle e otimização da seção de enchimento SOFTWARE HANDTMANN COMMUNICATION UNIT (HCU) LOREM REDE DE IPSUM PRODUÇÃO DOLORCOM SOFTWARE HCU A ferramenta para o planejamento, controle e otimização da seção de enchimento Lorem ipsum dolor sit ametlorem

Leia mais

Bomba hidráulica de bancada Modelos CPP1000-X, CPP1600-X

Bomba hidráulica de bancada Modelos CPP1000-X, CPP1600-X Calibração Bomba hidráulica de bancada Modelos CPP1000-X, CPP1600-X Folha de dados WIKA CT 91.12 outras aprovações veja página 2 Aplicações Prestadores de serviços de calibração e testes Manutenção e centros

Leia mais

Como usar o P-touch Transfer Manager

Como usar o P-touch Transfer Manager Como usar o P-touch Transfer Manager Versão 0 BRA-POR Introdução Aviso importante O conteúdo deste documento e as especificações deste produto estão sujeitos a alterações sem aviso prévio. A Brother se

Leia mais

ENCARTUCHADORA VERTICAL VPF8-120

ENCARTUCHADORA VERTICAL VPF8-120 ENCARTUCHADORA VERTICAL VPF8-120 VPF8-120 A encartuchadora VPF8-120 foi elaborada para atender as mais diversas necessidades de encartuchamento. Com alimentação manual ou totalmente automatizada, produtos

Leia mais

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895.

Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que sucede a popular-d895. UP-D897 Impressora gráfica digital A6 Visão geral Impressora gráfica digital monocromática leve e compacta que oferece impressão de alta velocidade. Projetada para aplicações médicas, a UP-D897 é uma impressora

Leia mais

Foco em Camas Hospitalares MOVIMENTOS PERFEITOS E SOLUÇÕES INTELIGENTES LINAK.COM.BR/MEDLINE-CARELINE

Foco em Camas Hospitalares MOVIMENTOS PERFEITOS E SOLUÇÕES INTELIGENTES LINAK.COM.BR/MEDLINE-CARELINE Foco em Camas Hospitalares MOVIMENTOS PERFEITOS E SOLUÇÕES INTELIGENTES LINAK.COM.BR/MEDLINE-CARELINE Levando camas hospitalares a um novo patamar A LINAK atende todas as suas necessidades desde soluções

Leia mais

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ORÇAMENTO Balanças de precisão linha M/MW

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ORÇAMENTO Balanças de precisão linha M/MW ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS PARA ORÇAMENTO Balanças de precisão linha M/MW Uma serie de balanças de alta qualidade e confiabilidade nas medições. A serie M e as síntese mais avançada de um longo processo de

Leia mais

Sacarímetros modulares circulares

Sacarímetros modulares circulares Sacarímetros modulares circulares Nome do produto MCP 5300 5500 Sucromat Sacarímetros circulares para análise de sacarose com alta qualidade Parceiro confiável da indústria açucareira MCP 5300 Sucromat

Leia mais

Gerenciamento de Cores na Impressão Digital

Gerenciamento de Cores na Impressão Digital Gerenciamento de Cores na Impressão Digital Desafios da Impressão Digital Produção híbrida Diferentes resultados de cores Exigente tratamento de arquivos { Mais e mais gráficas estão optando por ambientes

Leia mais

manual de instalação tr10-usb e tr11-usb

manual de instalação tr10-usb e tr11-usb tr10-usb e tr11-usb Feb/2014 Versão 1.01 Fevereiro de 2014 As informações contidas neste manual estão sujeitas a alterações sem prévio aviso e não representam compromisso por parte do fabricante. Nenhuma

Leia mais

Software Dissolution Workstation Agilent APERFEIÇOANDO A DINÂMICA DO FLUXO DE TRABALHO

Software Dissolution Workstation Agilent APERFEIÇOANDO A DINÂMICA DO FLUXO DE TRABALHO Software Dissolution Workstation Agilent APERFEIÇOANDO A DINÂMICA DO FLUXO DE TRABALHO SOFTWARE DISSOLUTION WORKSTATION AGILENT ASSUMA O CONTROLE DO SEU FLUXO DE TRABALHO Você tem dúvidas... Quanto tempo

Leia mais

Descritivo de produto. Fornecedor.

Descritivo de produto. Fornecedor. Descritivo de produto Fornecedor www.velp.com Unidade de Destilação Kjeldahl UDK129 Destilador semiautomático para destilações Kjeldahl DESCRIÇÃO A unidade de destilação UDK139 foi projetada para atender

Leia mais

Registro de dados com Genesis HighSpeed. Aquisitor de dados. Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva

Registro de dados com Genesis HighSpeed. Aquisitor de dados. Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva Registro de dados com Genesis HighSpeed Aquisitor de dados Alto desempenho, mobilidade, operação intuitiva Potencial de aplicativo ilimitado GEN3i a solução flexível para os mais diversificados aplicativos

Leia mais

Ferramentas para indústria ferroviária

Ferramentas para indústria ferroviária Ferramentas para indústria ferroviária RENOVAÇÃO DE PERFIL FERROVIÁRIO PRECISÃO E SERVIÇO Existem vários métodos de reperfilamento de trilhos ferroviários. O fresamento dinâmico dos trilhos é um. O objetivo

Leia mais

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura.

Equipamento de laboratório inovador. Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. Equipamento de laboratório inovador Testes preliminares para definir a qualidade da mistura. 02 03 Mais controle. Mais qualidade. O SISTEMA DE LABORATÓRIO DE ESPUMA DE ASFALTO REGISTRA, DE MANEIRA SIMPLES,

Leia mais

Abra a porta para o aumento da produtividade e da éficácia em termos de custo

Abra a porta para o aumento da produtividade e da éficácia em termos de custo ESTERILIZADORAS A VAPOR Abra a porta para o aumento da produtividade e da éficácia em termos de custo Esterilizadoras a vapor AMSCO Century Medium Esterilizadoras a vapor AMSCO Century Medium A família

Leia mais

MEDIÇÃO E DIGITALIZAÇÃO MEASURE THE ADVANTAGE

MEDIÇÃO E DIGITALIZAÇÃO MEASURE THE ADVANTAGE MEDIÇÃO E DIGITALIZAÇÃO smartscan MEASURE THE ADVANTAGE smartscan Os sistemas smartscan capturam os menores detalhes com o maior nível de precisão em todos os seus projetos de digitalização, e operam com

Leia mais

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido DOR DE FLUXO IDEAL PARA MEDI- S COM MEDIDORES DE GÁS UL- OS DA SICK C US Tipo Nº de artigo A pedido As especificações de

Leia mais

Folha de protocolo do QIAsymphony SP

Folha de protocolo do QIAsymphony SP Folha de protocolo do QIAsymphony SP Protocolo DNA_Blood_200_V7_DSP Informações gerais Para utilização em diagnóstico in vitro. Este protocolo destina-se à purificação de ADN total genómico e mitocondrial

Leia mais

UMA SOLUÇÃO PRÉ-EXAME DA TOPCON CERATO-REFRATÔMETRO AUTOMÁTICO/ REFRATÔMETRO AUTOMÁTICO KR-800/RM-800 DESEMPENHO VOCÊ PODE CONTAR COM A

UMA SOLUÇÃO PRÉ-EXAME DA TOPCON CERATO-REFRATÔMETRO AUTOMÁTICO/ REFRATÔMETRO AUTOMÁTICO KR-800/RM-800 DESEMPENHO VOCÊ PODE CONTAR COM A UMA SOLUÇÃO PRÉ-EXAME DA TOPCON CERATO-REFRATÔMETRO AUTOMÁTICO/ REFRATÔMETRO AUTOMÁTICO KR-800/RM-800 DESEMPENHO VOCÊ PODE CONTAR COM A KR-800/RM-800 Valor Premium com Base em 60 Anos de Experiência A

Leia mais

Série PSA. Analisador de tamanho de partículas

Série PSA. Analisador de tamanho de partículas Série PSA Analisador de tamanho de partículas Análise de tamanho de partículas por difração a laser Soluções para uma ampla variedade de setores A linha PSA da Anton Paar possui mais de cinquenta anos

Leia mais

Aplicações. Setor de alimentos e bebidas. Farmácia e química. Engenharia elétrica e componentes eletrônicos. Meio ambiente.

Aplicações. Setor de alimentos e bebidas. Farmácia e química. Engenharia elétrica e componentes eletrônicos. Meio ambiente. Aplicações Setor de alimentos e bebidas - Sucos de frutas - Sidra - Licores - Destilados - Vinhos - Mosto de cerveja Farmácia e química - Fermentadores - Soros - Preparações laboratoriais - Ácido de bateria

Leia mais

UP-X898MD. Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6. Visão geral. Recursos

UP-X898MD. Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6. Visão geral. Recursos UP-X898MD Impressora térmica em preto e branco digital e analógica A6 Visão geral Impressão em alta velocidade, em branco e preto de alta qualidade, para imagens médicas, ocupando um pequeno espaço, com

Leia mais

Garanta desempenho do instrumento excepcional com lâmpadas de deutério de longa duração originais Agilent

Garanta desempenho do instrumento excepcional com lâmpadas de deutério de longa duração originais Agilent Garanta desempenho do instrumento excepcional com lâmpadas de deutério de longa duração originais Comparação de lâmpadas de deutério de longa duração e de outros fornecedores Descrição técnica Introdução

Leia mais

Pesagem em Movimento Flexible to create and easy to integrate. David Cornu / WIM Products Presentation

Pesagem em Movimento Flexible to create and easy to integrate. David Cornu / WIM Products Presentation Pesagem em Movimento Flexible to create and easy to integrate 1 Sistema de Pesagem em Movimento Kistler Primeiro em Conseguir a Certificação OIML Fabio Viviani Gerente Geral Kistler Brazil Jeffrey Rice

Leia mais

M Air T. Monitor Microbiológico de Ar. A solução completa para monitoração. microbiológica de ar em áreas críticas

M Air T. Monitor Microbiológico de Ar. A solução completa para monitoração. microbiológica de ar em áreas críticas  M Air T Monitor Microbiológico de Ar A solução completa para monitoração microbiológica de ar em áreas críticas Operação Simples e Rápida, Resultados Confiáveis Agora você pode monitorar os níveis de

Leia mais

PL 70 - PL 130 Esterilizadores de Baixa Temperatura H 2 O 2 vaporizado. Caring for your most delicate instruments

PL 70 - PL 130 Esterilizadores de Baixa Temperatura H 2 O 2 vaporizado. Caring for your most delicate instruments PL 70 - PL 130 Esterilizadores de Baixa Temperatura H 2 O 2 vaporizado Caring for your most delicate instruments PL 70 - PL 130 Esterilização segura e rentável em baixa temperatura Tecnologia de H2O2 vaporizado

Leia mais

Sem data Sheet online MCS100FT-C SOLUÇÕES CEMS

Sem data Sheet online MCS100FT-C SOLUÇÕES CEMS Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Dados técnicos em detalhe Sistema Mensurandos Mensurandos testados quanto à adequação Informações do pedido Número máximo de mensurandos 13 Princípios

Leia mais

Sefar Screen Printing Accessories Pinças de esticagem, unidades de controle pneumáticas e aparelhos de medição

Sefar Screen Printing Accessories Pinças de esticagem, unidades de controle pneumáticas e aparelhos de medição Sefar Screen Printing Accessories Pinças de esticagem, unidades de controle pneumáticas e aparelhos de medição Melhorando o processo de qualidade SEFAR 3A Pinças de esticagem O progressivo aumento da pressão

Leia mais

Fabrique pilares inteiriços de titânio usando o Ceramill Motion 2 (5X)

Fabrique pilares inteiriços de titânio usando o Ceramill Motion 2 (5X) PT Fabrique pilares inteiriços de titânio usando o Ceramill Motion 2 (5X) 3 Fabrique, em seu próprio laboratório, pilares inteiriços personalizados de titânio usando o Ceramill Motion 2 A busca cada vez

Leia mais

Sem data Sheet online. DWS Pallet SISTEMAS DE RASTREAMENTO

Sem data Sheet online. DWS Pallet SISTEMAS DE RASTREAMENTO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Dados técnicos em detalhe Características MTBF Ligações Capacidade de calibrar Aplicações Mecânica/sistema elétrico Dimensões, sistema (C x L

Leia mais

Um avançado tratamento do câncer começa aqui.

Um avançado tratamento do câncer começa aqui. Um avançado tratamento do câncer começa aqui. Acelerador Linear Clinac CX C L I N A C C X 2 Acelerador Linear Clinac CX Acesso Expansão Transformação Um alto nível de tratamento do câncer está ao seu alcance.

Leia mais

LUVAS PARA TRABALHO INDUSTRIAL SOLUÇÕES ECONÔMICAS PARA TRABALHOS INDUSTRIAIS

LUVAS PARA TRABALHO INDUSTRIAL SOLUÇÕES ECONÔMICAS PARA TRABALHOS INDUSTRIAIS LUVAS PARA TRABALHO INDUSTRIAL SOLUÇÕES ECONÔMICAS PARA TRABALHOS INDUSTRIAIS Para os funcionários que dependem de luvas industriais de qualidade consistente para protegê-los dos riscos do local de trabalho

Leia mais

PIN Personalizável e completamente versátil, Pin é um sistema inovador e revolucionário que permite uma forma livre e criativa de dispor garrafas,

PIN Personalizável e completamente versátil, Pin é um sistema inovador e revolucionário que permite uma forma livre e criativa de dispor garrafas, PIN POR PIN Personalizável e completamente versátil, Pin é um sistema inovador e revolucionário que permite uma forma livre e criativa de dispor garrafas, facas e prateleiras. Objeto de design elegante

Leia mais

YOUR FREE CHOICE IN ROBOTS

YOUR FREE CHOICE IN ROBOTS YOUR FREE CHOICE IN ROBOTS PORT www.sepro-americalatina.com YOUR FREE CHOICE IN ROBOTS Sepro equipa todas as máquinas injetoras, novas ou já existentes, independentemente do tamanho ou da marca. Sepro

Leia mais

Balanças Jewelery Balanças Gold e Carat Resultados Precisos Design Durável Economia de Espaço

Balanças Jewelery Balanças Gold e Carat Resultados Precisos Design Durável Economia de Espaço Balanças Jewelery Balanças Gold e Carat Resultados Precisos Design Durável Economia de Espaço O Valor Está na Precisão O Valor está na Precisão Ouro e Quilates Balanças com Tecnologia Suíça Materiais preciosos

Leia mais

BIOSTAT B-DCU O Biorreator Padrão da Indústria para Otimização e Caracterização de Processos Avançados

BIOSTAT B-DCU O Biorreator Padrão da Indústria para Otimização e Caracterização de Processos Avançados BIOSTAT B-DCU O Biorreator Padrão da Indústria para Otimização e Caracterização de Processos Avançados Introdução BIOSTAT B-DCU em um relance O BIOSTAT B-DCU é um fermentador biorreator projetado especificamente

Leia mais

TubeInspect. Garantia de qualidade e eficiência na fabricação de tubos MEÇA A VANTAGEM

TubeInspect. Garantia de qualidade e eficiência na fabricação de tubos MEÇA A VANTAGEM TubeInspect Garantia de qualidade e eficiência na fabricação de tubos MEÇA A VANTAGEM TubeInspect Garantia de qualidade e eficiência na fabricação de tubos Sistema óptico para medições de tubos A demanda

Leia mais

Microscópio Especular SP-1P. Fotografia Panorâmica de Ângulo Amplo

Microscópio Especular SP-1P. Fotografia Panorâmica de Ângulo Amplo Microscópio Especular SP-1P Fotografia Panorâmica de Ângulo Amplo Funcionalidade e estética combinadas: SP-1P Microscópio Especular A FUTURA GERAÇÃO EM MICROSCOPIA ESPECULAR A microscopia especular da

Leia mais

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO

Sem data Sheet online. Flow-X COMPUTADOR DE FLUXO Sem data Sheet online Informações do pedido A ADOR DE FLUXO IDEAL PARA MEDIÁSBCOM MEDIDORES DE GÁS ULCOS DA SICK C D E Descrição do produto F Tipo Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo

Leia mais

Painéis Icon. Painéis inteligentes.

Painéis Icon. Painéis inteligentes. Painéis Icon. Painéis inteligentes. O DIA A DIA MAIS FÁCIL E INTELIGENTE NA SUA LAVOURA A Valley, líder em irrigação de precisão, traz até você o painel mais tecnológico do mercado com a nova série de

Leia mais