PROTECTO GLASS 500 FORMULAÇÃO

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROTECTO GLASS 500 FORMULAÇÃO"

Transcrição

1 PROTECTO GLASS 500 é uma série de revestimentos monolíticos termofixos, altamente resistentes à corrosão, para proteção de superfície de aço, que utilizam um exclusivo sistema de sobreposição de camadas de flocos de vidro. Esta sobreposição reduz a taxa de transmissão de vapor através do revestimento, ou seja, confere ao mesmo baixíssima permeabilidade em relação aos demais revestimentos. Em 2 mm de espessura do revestimento existem, em media, 300 flocos ou escamas de vidro superpostos. Outra notável característica é a altíssima resistência a choques térmicos. Os flocos de vidro (Hammermilled Flakeglas) são produzidos a partir de vidro de formulação especial (Chemical Glass) com elevadas inercia química. Foi o primeiro revestimento com base em flocos de vidro a ser lançado no mercado nacional, em 1977 com a patente (Visaglass), sendo até hoje uma das melhores opções técnicas disponíveis no mercado. FORMULAÇÃO Os revestimentos PROTECTO GLASS 500 são formulados a partir de resinas poliéster ou éster vinílica, com alto desempenho na resistência a corrosão, associadas a cargas de flocos de vidro químico com diâmetro de 1/8. PROTECTO GLASS 500-B, formulado a partir de resina poliéster bisfenolica, apresenta excelente resistência química a ácidos inorgânicos, orgânicos fortes, álcalis fracos e sais. PROTECTO GLASS 500 -H, formulado a partir de resina poliéster halogenada, associa características de retardação de fogo, alto desempenho em temperaturas elevadas e resistência química superior aos ácidos sulfúrico e crômico e a outras soluções oxidantes. PROTECTO GLASS 500 -V, formulado a partir de resinas éster vinílica de alto peso molecular, atende a uma larga faixa de produtos químicos, incluindo ácidos orgânicos, álcalis e solventes.

2 CONSTRUÇÃO MONOLÍTICA REFORÇADA PROTECTO GLASS Gel Coat (Opcional) 250 micra 4. Acabamento 0,75 a 1,00 mm 3. Base 0,75 a 1,00 mm 2. Primer 75 a 100 micra 1. Substrato Aço SUBSTRATO A superfície de aço é jateada com granalha, acabamento ao metal branco, conforme padrão visual SSPC 5-63, com um perfil mínimo de ancoragem de 75 micra. PRIMER Sua principal função é a proteção da superfície recém-jateada contra oxidação. A espessura mínima de película seca deve ser de 25 micra nos picos do perfil de ancoragem. CAMADA BASE Aplicada com desempenadeira e roleteada para orientar os flocos paralelamente ao substrato a fim de se obter a máxima resistência à permeação. Pigmentada em cor não branca, para contraste. CAMADA DE ACABAMENTO Aplicada e roleteada nas mesmas condições da camada base. Branca. GEL COAT OPCIONAL Uma camada Gel Coat, sem flocos de vidro, pode ser aplicada, numa espessura de 125 a 250 micra de película seca, sobre a camada de acabamento já curada; Obtém-se assim um revestimento mais liso, não aderente.

3 Para produtos alimentares o Gel Coat é recomendado. TAXAS DE PERMEAÇÃO AO VAPOR D AGUA A determinação da permeação dos revestimentos ao vapor d agua é feita de acordo com a norma ASTM E 96-80, Standard Test Methods for Water Vapor Transmission of Materiais in Sheet Form, Procedure E, Desiccant Method. Material Perms Perms inch PROTECTO GLASS Poliester + Manta de vidro Poliester + silicato de cálcio Poliester puro Epoxy puro Poliuretano puro Neoprene-Hypalon FONTES: OwensCorning, Fiberglas Corporation e ensaios próprios. PERM=0,7g de vapor d agua que atravessam 1m² do revestimento por hora, quando a pressão de vapor entre as duas faces do revestimento for de uma polegada de mercúrio. Depende da espessura. PERM-INCH= Perm por unidade de espessura do revestimento. INSTRUÇÕES DE APLICAÇÃO COM CONSUMO POR METRO QUADRADO 1. Jateamento abrasivo com granalha, acabamento ao metal branco, conforme padrão visual SSPC 5-63, ate atingir um perfil mínimo de ancoragem de 75 micra. 2. Aplicar o PRIMER P -27, com rolo de pelo curto ou pincel sobre a superfície jateada, antes que ocorra oxidação. O consumo de Material por m² será: PRIMER P g 3g 3. Aplicar com desempenadeira de aço um camada, espessura 0,75 a 1,00 mm, de PROTECTO GLASS 500 Base, catalisado com PH-2. O catalisador e a massa de PROTECTO GLASS 500 devem ser bem misturados, até atingi uma coloração uniforme. Verificar especialmente as laterais e o fundo do recipiente para evitar o uso de massa não catalisada.

4 Consumo de Material por m²: VISAGLASS 500 base 1,7 Kg 34g 4. Imediatamente após a aplicação e antes que se inicie o processo de cura, roletear a superfície do PROTECTO GLASS 500 com um rolo de pelo curto umedecido com solvente PROTECTO GLASS S-40. O rolo não deve estar encharcado. Esta operação orienta os flocos de vidro paralelamente ao substrato. 5. Aguardar a cura total da camada base. APLICAÇÕES RECOMENDADAS Tanques de processo; Tanques de estocagem; Scrubbers; Chaminés; Colunas de troca lônica; Linhas de decapagem; Tambores de filtros rotativos; Carcaças de ventiladores. 6 Corrigir eventuais falhas. 7 Aplicar com desempenadeira de aço uma camada, espessura 0,75 a 1,00 mm, de Visaglass500 Acabamento Catalisador com PH-2. Observar os mesmos cuidados de mistura apontados anteriormente. Consumo de Material por m²: PROTECTO GLASS 500 Acabamento 2,2 Kg 44g 8 Repetir as operações 4 e 5. 9 Medir a espessura final que deve estar entre 1,5 a 2,0 mm. 10 Proceder ao teste da faísca a 8.000volts. Corrigir as falhas e retestar apenas os reparos. 11 Aplicar com rolo a camada de Gel Coat catalisada com PH-2. Como o Gel Coat tem cura mais acelerada, sua aplicação deve ser feita com a rapidez possível evitando a perda de material catalisado.

5 Consumo de Material por m²: PROTECTO GLASS 500 SF 0,5 Kg 10 g 12 A limpeza das ferramentas deve ser feita com solvente PROTECTO GLASS S-10 ou Acetona, antes que ocorra a cura dos materiais impregnados nas mesmas. 13 NOTA: se nas superfícies a revestir houver cantos vivos, os mesmos devem receber um tratamento especial após o Primer. PROPRIEDADES FÍSICAS Resistência à flexão 735 Kg/cm² Resistência à tração 280 Kg/cm² Coeficiente de dilatação Térmica 21x10-6 mm/mm/ C Densidade relativa 1,26 Elongação 1% Modulo de flexão 9,3 x 10 Kg/cm² Resistência à tração na adesão ao aço 155 Kg/cm² INSTRUÇÕES PARA TRANSPORTE Os produtos PROTECTO GLASS 500 e solvente S-40 tem flash point de 23 C(PMCC), sendo classificados como LÍQUIDOS INFLAMÁVEIS Os catalizadores são classificados como LÍQUIDOS OXIDANTES. ESTOCAGEM Os produtos PROTECTO GLASS são estáveis por aproximadamente 6 meses quando estocados convenientemente. Devem ser estocados em áreas secas e frias, distante de chamas ou faíscas. O calor excessivo provocara gelificação prematura do material, reduzindo drasticamente o tempo de trabalho (pot life).

6 SEGURANÇA O contato direto com a pele ou a inalação de gases podem provocar problemas de dermatite. Usar luvas e óculos de proteção. Usar ventilação adequada, pois os gases são mais pesados que o ar. Se ocorrer contato com a pele, lavar imediatamente com água e sabão. Se os olhos forem atingidos, lavar com água durante pelo menos 15 minutos e consultar um médico. Se o catalisador cair na roupa, retirá-la imediatamente. No caso de ingestão, não induzir vômito e pedir assistência médica. NOTA IMPORTANTE Todos os dados e recomendações aqui oferecidos correspondem ao nosso melhor conhecimento até a data de publicação e sugerem apenas possíveis aplicações. PROTECTO GLASS não assume nenhuma responsabilidade pelos resultados obtidos ou danos decorrentes de obras executadas sem a sua supervisão direta. Recomendações ou anúncios técnicos não podem ser tomados como uma licença de operação ou interpretados como infração a qualquer patente. Responsabilidade, se houver, se limitará à troca dos produtos.

Com base em resina éster vinilica, atende a uma larga faixa de produtos químicos, incluindo ácidos orgânicos, álcalis e solventes.

Com base em resina éster vinilica, atende a uma larga faixa de produtos químicos, incluindo ácidos orgânicos, álcalis e solventes. PROTECTO GLAS 600 é uma serie de revestimentos monolíticos termofixos, altamente resistentes à corrosão, para proteção de superfície de aço ou do concreto. Utilizando um sistema exclusivo de sobreposição

Leia mais

PROTECTO GLASS 6000-B: Tem uma larga faixa de resistência química, abrangendo a quase totalidade dos ácidos, sais e álcalis fracos.

PROTECTO GLASS 6000-B: Tem uma larga faixa de resistência química, abrangendo a quase totalidade dos ácidos, sais e álcalis fracos. PROTECTO GLASS 6000 é uma serie de revestimentos monolíticos termofixos, formulados para resistência máxima à corrosão de superfície de aço ou concreto sujeitas a derramamentos quentes. Reforçados com

Leia mais

Resistência à compressão Dureza Barcol 30 40

Resistência à compressão Dureza Barcol 30 40 PROTECTO GLASS 90 é uma série de revestimentos monolíticos termofixos, que têm sido utilizados intensamente nos Estados Unidos e Brasil como uma excelente alternativa técnica para recuperação de equipamentos

Leia mais

FIBERCOAT Sistema de revestimento anticorrosivo reforçado com fibras de vidro ou de carbono

FIBERCOAT Sistema de revestimento anticorrosivo reforçado com fibras de vidro ou de carbono DESCRIÇÃO é uma linha de revestimentos anticorrosivos monolíticos para uso interno e externo, à base de uma série de resinas termofixas reforçadas com fibras de vidro quimicamente inertes, ou ainda com

Leia mais

COMPOUND COAL TAR EPOXY

COMPOUND COAL TAR EPOXY Produto COMPOUND COAL TAR EPOXY apresenta ótimo desempenho como revestimento protetor de superfícies metálicas e de concreto, em condições de alta umidade, imersão e intempéries. Depois da cura total,

Leia mais

COMPOUND ADESIVO GEL

COMPOUND ADESIVO GEL Produto COMPOUND ADESIVO GEL é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altíssimas resistências em baixas idades, alta fluidez, possibilitando a aplicação até mesmo em locais de difícil acesso.

Leia mais

Pintura 100% Sólidos ST BOLETIM TÉCNICO. Pintura 100%

Pintura 100% Sólidos ST BOLETIM TÉCNICO. Pintura 100% BOLETIM TÉCNICO Pintura 100% Sólidos ST DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Pintura 100% Sólidos ST é um sistema de pintura epóxi, 100% sólidos, bi-componente, formulado para proporcionar, através de uma película protetora

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto ARMATEC ZN é um primer anticorrosivo, elaborado à base de resina sintética com cromato de zinco, que oferece alto poder inibidor de corrosão, proporcionando desse modo efetiva proteção aos metais.

Leia mais

BT 0023 BOLETIM TÉCNICO RESINA HEC 010_ENDURECEDOR HEH

BT 0023 BOLETIM TÉCNICO RESINA HEC 010_ENDURECEDOR HEH BT 0023 BOLETIM TÉCNICO RESINA HEC 010_ENDURECEDOR HEH 2000 Elaborador: Verificadores: Aprovador: Resina HEC 010_Endurecedor HEH 2000 Resina epóxi para laminação

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO RESINA HEC 001 ENDURECEDOR HEH 2002 ENDURECEDOR HEH 2003 ENDURECEDOR W 57.01

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO RESINA HEC 001 ENDURECEDOR HEH 2002 ENDURECEDOR HEH 2003 ENDURECEDOR W 57.01 BOLETIM TÉCNICO RESINA HEC 001 ENDURECEDOR HEH 2002 ENDURECEDOR HEH 2003 ENDURECEDOR W 57.01 Resina HEC 001_Endurecedor HEH 2002_Endurecedor HEH 2003_Endurecedor W 57.01 Resina epóxi de enchimento e ligação

Leia mais

Waterblock - WB PRIMER EPÓXI PARA CONCRETO VERDE E BARREIRA DE VAPOR PRIMER EPÓXI WB (WATERBLOCK )

Waterblock - WB PRIMER EPÓXI PARA CONCRETO VERDE E BARREIRA DE VAPOR PRIMER EPÓXI WB (WATERBLOCK ) Waterblock - WB BOLETIM TÉCNICO PRIMER EPÓXI WB (WATERBLOCK ) RrIMER EPÓXI PARA CONCRETO VERDE e BARREIRA DE VAPOR DESCRIÇÃO DO PRODUTO O WATERBLOCK é um sistema epóxi bi-componente, indicado especialmente

Leia mais

POLIURÉIA. Linha anticorrosão. linha anticorrosão

POLIURÉIA. Linha anticorrosão. linha anticorrosão BOLETIM TÉCNICO POLIURÉIA linha anticorrosão DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Poliuréia é um produto base resina de baixa viscosidade e rápido endurecimento. É usado para reparar fissuras em concreto. Proporciona

Leia mais

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto;

COMPOUND ADESIVO. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro e plásticos; -reparos em concreto; Produto COMPOUND ADESIVO é um adesivo estrutural de base epóxi que apresenta altas resistências em baixas idades, média fluidez, possibilitando grande facilidade para manuseio. Proporciona alto rendimento

Leia mais

BT 0068 BOLETIM TÉCNICO - RESINA MG 516_ ENDURECEDOR W 501_ENDURECEDOR W 556

BT 0068 BOLETIM TÉCNICO - RESINA MG 516_ ENDURECEDOR W 501_ENDURECEDOR W 556 BT 0068 BOLETIM TÉCNICO - RESINA MG 516_ ENDURECEDOR _ENDURECEDOR Elaborador: Verificadores: Aprovador: Resina epóxi de superfície Descrição Resina epóxi tixotrópica

Leia mais

BT 0055 BOLETIM TÉCNICO ADESIVO H-8 A_ADESIVO H-8 B

BT 0055 BOLETIM TÉCNICO ADESIVO H-8 A_ADESIVO H-8 B BT 0055 BOLETIM TÉCNICO ADESIVO H-8 A_ADESIVO H-8 B Elaborador: Verificadores: Aprovador: Adesivo H-8 A_Adesivo H-8 B Adesivo epóxi para colagem de placas Descrição

Leia mais

BT 0017 BOLETIM TÉCNICO RESINA MC 153 NF BLUE_ ENDURECEDOR W 57.01

BT 0017 BOLETIM TÉCNICO RESINA MC 153 NF BLUE_ ENDURECEDOR W 57.01 BT 0017 BOLETIM TÉCNICO RESINA MC 153 NF BLUE_ ENDURECEDOR W 57.01 Elaborador: Verificadores: Aprovador: Resina MC 153 NF Blue_Endurecedor W 57.01 Resina epóxi

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto NEUTROL é uma tinta asfáltica de grande aderência e alta resistência química que forma uma película impermeável. É indicado para proteção de estruturas de concreto e alvenaria revestida com argamassa

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO RESINA ALUMINIUM LINNING ENDURECEDOR ALUMINIUM LINNING

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO RESINA ALUMINIUM LINNING ENDURECEDOR ALUMINIUM LINNING BOLETIM TÉCNICO RESINA ALUMINIUM LINNING ENDURECEDOR ALUMINIUM LINNING Resina Aluminium Linning_Endurecedor Aluminium Linning Sistema epóxi para manutenção e reparos de moldes Descrição Trata-se de um

Leia mais

BT 0034 BOLETIM TÉCNICO RESINA HP 105_ENDURECEDOR S 105

BT 0034 BOLETIM TÉCNICO RESINA HP 105_ENDURECEDOR S 105 BT 0034 BOLETIM TÉCNICO RESINA HP 105_ENDURECEDOR S 105 Elaborador: Verificadores: Aprovador: Resina HP 105_Endurecedor S 105 Resina poliuretânica fundível Descrição

Leia mais

BT 0168 BOLETIM TÉCNICO RESINA EC 141_ENDURECEDOR W 241

BT 0168 BOLETIM TÉCNICO RESINA EC 141_ENDURECEDOR W 241 BT 0168 BOLETIM TÉCNICO RESINA EC 141_ENDURECEDOR W 241 Elaborador: Verificadores: Aprovador: Resina EC 141_Endurecedor W 241 Resina epóxi de enchimento e superfície

Leia mais

Sistema uretânico HARDYPAINT PINTURA UT URETANO BOLETIM TÉCNICO

Sistema uretânico HARDYPAINT PINTURA UT URETANO BOLETIM TÉCNICO Sistema uretânico HARDYPAINT PINTURA UT URETANO BOLETIM TÉCNICO PINTURA ut DESCRIÇÃO DO PRODUTO A Pintura Uretânica é um sistema de pintura a base de resina poliuretano vegetal, bi-componente, formando

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO RESINA HEC 010 ENDURECEDOR HEH 2000 ENDURECEDOR HEH 2001 ENDURECEDOR HEH 2002 ENDURECEDOR HEH 2003 Resina HEC 010_Endurecedor HEH 2000_Endurecedor HEH 2001_Endurecedor HEH 2002_Endurecedor

Leia mais

Construção. Pintura Intumescente a base de agua, para uso interno em estruturas de aço. Descrição do Produto. Dados do Produto. Forma.

Construção. Pintura Intumescente a base de agua, para uso interno em estruturas de aço. Descrição do Produto. Dados do Produto. Forma. Ficha do Produto Edição 25/03/2014 Identificação 02 06 04 00 003 0 000029 Sika Unitherm Steel W30 Pintura Intumescente a base de agua, para uso interno em estruturas de aço Descrição do Produto Sika Unitherm

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO RESINA ALUMINIUM REPAIR ENDURECEDOR ALUMINIUM REPAIR

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO RESINA ALUMINIUM REPAIR ENDURECEDOR ALUMINIUM REPAIR BOLETIM TÉCNICO RESINA ALUMINIUM REPAIR ENDURECEDOR ALUMINIUM REPAIR Resina Aluminium Repair_Endurecedor Aluminium Repair Sistema epóxi para manutenção e reparos de moldes Descrição Trata-se de um sistema

Leia mais

ARGAMASSA ESTRUTURAL 250

ARGAMASSA ESTRUTURAL 250 Produto ARGAMASSA ESTRUTURAL 250 é uma argamassa bicomponente à base de cimento e polímeros acrílicos que, depois da mistura, resulta numa argamassa coesa, tixotrópica e de fácil moldagem. O produto apresenta

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDACIL é um verniz à base de resina acrílica dispersa em solvente. É indicado para proteção de estruturas e, após a cura, forma um filme transparente, impermeável, de fácil limpeza, de boa resistência

Leia mais

BT 0074 BOLETIM TÉCNICO RESINA MPS 2 OCHRE_ ENDURECEDOR W 202 RED

BT 0074 BOLETIM TÉCNICO RESINA MPS 2 OCHRE_ ENDURECEDOR W 202 RED BT 0074 BOLETIM TÉCNICO RESINA MPS 2 OCHRE_ ENDURECEDOR W 202 RED Elaborador: Verificadores: Aprovador: Resina MPS 2 OCHRE_Endurecedor W 202 RED Sistema epóxi

Leia mais

BT 0094 BOLETIM TÉCNICO RESINA ALUMINIUM REPAIR_ ENDURECEDOR ALUMINIUM REPAIR

BT 0094 BOLETIM TÉCNICO RESINA ALUMINIUM REPAIR_ ENDURECEDOR ALUMINIUM REPAIR BT 0094 BOLETIM TÉCNICO RESINA ALUMINIUM REPAIR_ ENDURECEDOR ALUMINIUM REPAIR Elaborador: Verificadores: Aprovador: Resina Aluminium Repair_Endurecedor Aluminium

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFIX é um adesivo e selador de base acrílica, compatível com cimento e cal. Tem ação adesiva, o que aglutina as partículas do cimento e dos agregados, proporcionando melhor trabalhabilidade

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto NEUTROL ACQUA é uma emulsão asfáltica de alta resistência química que forma uma película impermeável. É indicado para proteção de estruturas de concreto e alvenaria revestidas com argamassa em

Leia mais

BIANCO. Misturar antes de usar. Adicionar BIANCO à água de amassamento na diluição indicada

BIANCO. Misturar antes de usar. Adicionar BIANCO à água de amassamento na diluição indicada Produto BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. Confere maior plasticidade, aumenta a impermeabilidade e evita

Leia mais

BT 0013 BOLETIM TÉCNICO RESINA FLOOR REPAIR PLUS_ ENDURECEDOR FLOOR REPAIR PLUS_ SÍLICA F-036

BT 0013 BOLETIM TÉCNICO RESINA FLOOR REPAIR PLUS_ ENDURECEDOR FLOOR REPAIR PLUS_ SÍLICA F-036 BT 0013 BOLETIM TÉCNICO RESINA FLOOR REPAIR PLUS_ ENDURECEDOR FLOOR REPAIR PLUS_ SÍLICA F-036 Elaborador: Verificadores: Aprovador: Resina Floor Repair Plus_Endurecedor Floor Repair Plus_ Sílica F-036

Leia mais

COMPOUND ADESIVO PL. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro, plásticos;

COMPOUND ADESIVO PL. -colagem de concreto, ferro, madeira, azulejo, cerâmica, pedra, fibrocimento, vidro, plásticos; Produto COMPOUND ADESIVO PL é um adesivo estrutural de base epóxi e pega lenta, de alta fluidez, possibilitando a sua aplicação até em locais de difícil acesso e em situações que exijam colagens com maior

Leia mais

Adesivo estrutural à base de resina epóxi, tixotrópico

Adesivo estrutural à base de resina epóxi, tixotrópico Ficha de Produto Edição 09/03/2016 Sikadur 31CF WEA Sikadur 31CF WEA Adesivo estrutural à base de resina epóxi, tixotrópico Descrição do produto Campos de aplicação é um adesivo estrutural à base de resina

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAJÁ é um revestimento impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais bases cimentícias.

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sika Permacor-1705

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sika Permacor-1705 FICHA TÉCNICA DE PRODUTO PRIMER ALQUÍDICO PARA AÇO, BASE SOLVENTE. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Sika Permacor -1705 é um primer mono componente, indicado para proteção contra corrosão em estruturas de aço. USOS

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto COMPOUND INJEÇÃO oferece excelente resistência química e mecânica, penetrando nas trincas e fissuras, proporcionando uma perfeita colmatação e o monolitismo da estrutura de concreto em razão de

Leia mais

ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F

ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F Produto ARGAMASSA ESTRUTURAL 251 F é uma argamassa bicomponente à base de cimento, polímeros acrílicos e fibras sintéticas que, depois da mistura, resulta numa argamassa coesa, tixotrópica e de fácil moldagem.

Leia mais

Elastômeros de Alta Performance em Spray

Elastômeros de Alta Performance em Spray Elastômeros de Alta Performance em Spray Poliuréias e Poliuretanos Sergio Zampieri São Paulo, Outubro de 2009 Tecnologias Disponíveis em Spray Poliuréia Poliuretano Elastômero híbrido ( poliuretano / poliuréia

Leia mais

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO RESINA PC 26 ENDURECEDOR G 226 CARGA HF-32

BOLETIM TÉCNICO BOLETIM TÉCNICO RESINA PC 26 ENDURECEDOR G 226 CARGA HF-32 BOLETIM TÉCNICO RESINA PC 26 ENDURECEDOR G 226 CARGA HF-32 Resina PC 26_Endurecedor G 226_Carga HF-32 Resina poliuretânica para prototipagem rápida Descrição Resina PC 26_Endurecedor G 226 formam um sistema

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto Características Densidade: 1,00 g/cm³ Aparência: Líquido Marrom, Viscoso Composição básica: Asfalto., Emulsão asfáltica. Validade: 24 meses Campos de aplicação -contenções (muros de arrimo e cortinas

Leia mais

DURALINE IMPERMEABILIZAÇÃO STV é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único.

DURALINE IMPERMEABILIZAÇÃO STV é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. DESCRIÇÃO DURALINE IMPERMEABILIZAÇÃO STV é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. Revestimento impermeabilizante a base de resina Metacrilato, no qual resulta

Leia mais

FR (REV. 01) Textura Lisa Hidrorrepelente

FR (REV. 01) Textura Lisa Hidrorrepelente BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 01) Textura Lisa Hidrorrepelente A textura Lisa hidrorrepelente Anjo é um acabamento para efeitos mais suaves. Fácil aplicação, secagem rápida, boa aderência e sua hidrorrepelência

Leia mais

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento.

VEDATOP. Densidade: 1,23 g/cm³ Aparência: Cinza Composição básica: Aditivos especiais., Agregados minerais., Cimento. Produto VEDATOP é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e

Leia mais

Scotch-Weld MR DP-810 / DP810NS Adesivo Acrílico de Baixo Odor

Scotch-Weld MR DP-810 / DP810NS Adesivo Acrílico de Baixo Odor MR / DP810NS Adesivo Acrílico de Baixo Odor Dados Técnicos Agosto/2008 Em substituição a versão de Agosto de 1998 Descrição do Produto Os Adesivos Acrílicos de Baixo Odor 3M MR MR e NS possuem dois componentes

Leia mais

PRIMER MANTA VEDACIT

PRIMER MANTA VEDACIT Produto O PRIMER MANTA VEDACIT é uma solução asfáltica indicada para imprimação de superfícies de concreto ou argamassa para colagem de mantas asfálticas. Apresenta secagem rápida e alto poder de aderência.

Leia mais

PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL BRANCO

PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL BRANCO PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL BRANCO PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL BRANCO é um revestimento cerâmico bi-componente, na cor branca, ideal para promover proteção pintável às superfícies contra corrosão, abrasão

Leia mais

informações do produto

informações do produto CHEMLOK 213 Adesivo para Poliuretano Fundido a Metal Descrição Chemlok 213 é um adesivo de camada única para colar elastômeros de poliuretano fundido e RIM diretamente no alumínio ou aço, sem a necessidade

Leia mais

VEDAPREN BRANCO. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto.

VEDAPREN BRANCO. -lajes expostas; -estruturas inclinadas como lajes, abóbadas, sheds, cúpulas e marquises; -telhas onduladas; -calhas de concreto. Produto VEDAPREN BRANCO é uma manta líquida, de base acrílica e aplicação a frio sem emendas, pronta para uso e moldada no local. Cobre a estrutura com uma proteção impermeável e apresenta ótimas características

Leia mais

Massa Corrida. Branca Fosco 65% ± 2 39% ± 2. 1,65 g/cm³ (valor aproximado) 8,0 9,0 Não aplicável 24 meses Consultar FISPQ 6 kg e 27kg

Massa Corrida. Branca Fosco 65% ± 2 39% ± 2. 1,65 g/cm³ (valor aproximado) 8,0 9,0 Não aplicável 24 meses Consultar FISPQ 6 kg e 27kg BOLETIM TÉCNICO FR413-00 (REV. 02) Massa Corrida Massa para uso interno, de grande poder de enchimento, ótima aderência, fácil aplicação e lixamento. Produto conforme Norma NBR 11702 da ABNT tipo 4.7.2.

Leia mais

PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL AZUL

PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL AZUL PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL AZUL PLASTEEL CERÂMICO PINTÁVEL AZUL é um revestimento cerâmico bi-componente, na cor azul, que proporcionando uma película lisa, com alto brilho e com baixo atrito. Finalidade

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sikadur -42 LE

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sikadur -42 LE FICHA TÉCNICA DE PRODUTO SISTEMA EPÓXI DE GRAUTEAMENTO DE BASES DE EQUIPAMENTOS. DESCRIÇÃO DO PRODUTO é um sistema de grauteamento de bases de equipamentos, de alta resistência, multi-propósito, tri-componente,

Leia mais

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDAPREN PAREDE VEDAPREN PAREDE SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma pintura impermeável, elástica e de base acrílica, que oferece grande aderência e durabilidade. dispensa a seladora. Pode ser deixado exposto ou receber pigmento líquido, tinta látex/acrílica,

Leia mais

VEDATOP SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

VEDATOP SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto é uma argamassa polimérica de base acrílica impermeável de alta aderência e de fácil aplicação. Pode ser aplicado sobre concreto, blocos cerâmicos e de concreto, fibrocimento, rebocos e demais

Leia mais

ÁREAS Impermeabilização em cortina lado externo mono camada Manta asfáltica aplicação com maçarico Cortina - Lado Externo.

ÁREAS Impermeabilização em cortina lado externo mono camada Manta asfáltica aplicação com maçarico Cortina - Lado Externo. 1 ÁREAS Impermeabilização em cortina lado externo mono camada Manta asfáltica aplicação com maçarico Cortina - Lado Externo. INDICE 1. DESCRIÇÃO DO SISTEMA... 01 2. MATERIAIS... 01 3. CUIDADOS INICIAIS...

Leia mais

BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos.

BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. BIANCO é uma resina sintética, de alto desempenho, que proporciona excelente aderência das argamassas aos mais diversos substratos. Confere maior plasticidade e, assim, maior resistência ao desgaste e

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto ACQÜELLA STONE é um impermeabilizante indicado para mármore, granito e outras pedras e superfícies de concreto, em ambientes internos e externos, com tráfego moderado de pessoas. Repele água e

Leia mais

ARALDITE AW 106 / HV 953 U

ARALDITE AW 106 / HV 953 U Advanced Materials ARALDITE AW 106 / HV 953 U ADESIVO EPÓXI MULTI-USO Descrição ARALDITE AW 106 / HV 953 U, adesivo epóxi multiuso, é um material viscoso que é recomendado para a colagem de uma variedade

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto A VEDAMAX GLASS II é uma manta asfáltica com acabamento de polietileno que confere impermeabilidade, flexibilidade, boa aderência e rapidez na execução. Características Aparência: Preto(a) Composição

Leia mais

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto.

VEDATOP FLEX (NOVO) Este produto também pode ser utilizado em reservatórios de concreto. Produto VEDATOP FLEX é uma argamassa polimérica, flexível, termoplástica indicada para vedar e eliminar vazamentos e umidade. Adere perfeitamente a concreto, alvenaria e argamassa, acompanhando eventuais

Leia mais

FR (REV. 00) TECHTHANE 2138

FR (REV. 00) TECHTHANE 2138 TECHTHANE 2138 Primer e Acabamento poliuretano acrílico alifático, de dois componentes, de rápida secagem e de fácil aplicação. Oferece excelente aderência sobre aço carbono, ótima retenção de cor e brilho,

Leia mais

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sikadur -30

FICHA TÉCNICA DE PRODUTO Sikadur -30 FICHA TÉCNICA DE PRODUTO ADESIVO TIXOTRÓPICO PARA COLAGEM ESTRUTURAL. DESCRIÇÃO DO PRODUTO Sikadur -30 é um adesivo estrutural à base de resina epóxi e agregados especiais, tixotrópico, bicomponente e

Leia mais

Boletim Técnico Maza. recomendada; Número de demãos recomendado: Teor de zinco metálico na película seca (%): 85 ± 2;

Boletim Técnico Maza. recomendada; Número de demãos recomendado: Teor de zinco metálico na película seca (%): 85 ± 2; Produto: MAZAZINC M841 Boletim Técnico Maza Tinta Primária Etil Silicato de Zinco DESCRIÇÃO DO PRODUTO: Tinta de fundo bicomponente à base de etil silicato, pigmentada com pó de zinco (homogeneizados com

Leia mais

SOLUÇÕES INOVADORAS EM REVESTIMENTOS COMPÓSITOS

SOLUÇÕES INOVADORAS EM REVESTIMENTOS COMPÓSITOS SOLUÇÕES INOVADORAS EM REVESTIMENTOS COMPÓSITOS Participação: Olavo Barbour Filho REVESTIMENTOS EM COMPÓSITOS Proteção plena contra corrosão em ambientes agressivos Monolítico reforçado com fibra e escamas

Leia mais

PFA PTFE POLIAMIDA PU EVA EPOXI

PFA PTFE POLIAMIDA PU EVA EPOXI Ultra Polimeros PEEK Polimeros de Alta-Performance Polimeros de Engenharia PFA PTFE POLIAMIDA PU EVA EPOXI SEMI-CRISTALINO PEEK - Poli(éter-éter-cetona) PEEK é um termoplástico de Ultra Performance que

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDACIL ACQUA é um verniz à base de resina acrílica dispersa em água. É indicado para proteção de estruturas e, após a cura, forma um filme transparente, impermeável, de fácil limpeza, de boa resistência

Leia mais

DURALINE MEMBRANA MDP

DURALINE MEMBRANA MDP DESCRIÇÃO DURALINE é um sistema 100% eficaz para impermeabilização de lages, é flexível e robusta o suficiente para durar muitos anos sem necessidade de reparos. A Membrana MDP é um sistema de plástico

Leia mais

Pintura de Acabamento PVC-Alquídica para revestimentos intumescentes

Pintura de Acabamento PVC-Alquídica para revestimentos intumescentes Ficha do Produto Edição 24/03/2014 Identificação 02 06 04 00 001 0 000015 Sika Unitherm - Top S Pintura de Acabamento PVC-Alquídica para revestimentos intumescentes Descrição do Produto Sika Unitherm -Top

Leia mais

rápida aplicação e cura rápida. Esta formulação é ideal para uso em locais agressivos e de grande solicitação.

rápida aplicação e cura rápida. Esta formulação é ideal para uso em locais agressivos e de grande solicitação. DESCRIÇÃO DURALINE FULL é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. ALGUMAS APLICAÇÕES TÍPICAS Sistema a base de DURALINE e aspersão de S (flocos poliméricos)

Leia mais

FR (REV. 00) TECHHEAT 3122

FR (REV. 00) TECHHEAT 3122 TECHHEAT 3122 Tinta de acabamento monocomponente a base de silicone modificado, pigmentação termicamente estável e resistente à temperatura de até 260ºC. Não é recomendado a aplicação sobre primer inorgânico

Leia mais

PINTURA INTERNA DE TANQUES DE ÁGUA POTÁVEL PROCEDIMENTO RECOMENDADO

PINTURA INTERNA DE TANQUES DE ÁGUA POTÁVEL PROCEDIMENTO RECOMENDADO PINTURA INTERNA DE TANQUES DE ÁGUA POTÁVEL PROCEDIMENTO RECOMENDADO 1. Escopo 2. Preparo de Superfície 2.1 Aço Carbono 2.2 Concreto Novo 2.3 Concreto Usado 3. Procedimento de Pintura 3.1 Check list sobre

Leia mais

PINTURA & ACABAMENTOS

PINTURA & ACABAMENTOS PINTURA & ACABAMENTOS 01/05/2005 Pag.: 1 de 12 LEGENDA TXE-123 PIE-100 primer anti-corrosivo epoxi primer de aderência - epoxi isocianato PAE-200 primer selador epoxi de alta espessura SELADORA VLU-400

Leia mais

DURALINE FULL FLAKE é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único.

DURALINE FULL FLAKE é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. DESCRIÇÃO DURALINE FULL FLAKE é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. Sistema a base de DURALINE e aspersão d e FLAKES (flocos poliméricos) que alia extrema

Leia mais

Intergard 235 Tinta Epoxi fosfato de zinco alta Espessura

Intergard 235 Tinta Epoxi fosfato de zinco alta Espessura Tinta Epoxi fosfato de zinco alta Espessura DESCRIÇÃO DO PRODUTO USO RECOMENDADO Primer Epóxi de alta espessura, de dois componentes e alto teor de sólidos. Baixo teor de VOC. Proteção de estruturas de

Leia mais

1. Descrição Argamassa tricomponente, a base de resina uretânica, para aplicação em superfícies verticais como revestimento.

1. Descrição Argamassa tricomponente, a base de resina uretânica, para aplicação em superfícies verticais como revestimento. 1. Descrição Argamassa tricomponente, a base de resina uretânica, para aplicação em superfícies verticais como revestimento. 2. Indicações - Rodapés; - Paredes; - Escadas; - Canaletas; - Tanques de contenção;

Leia mais

Scotch-Weld MR DP-105 Adesivo Estrutural

Scotch-Weld MR DP-105 Adesivo Estrutural Scotch-Weld MR DP-105 Adesivo Estrutural Dados Técnicos Agosto/99 Descrição do Produto O produto é um adesivo epoxi bi-componente com uma proporção de mistura de 1:1 em volume. Sua flexibilidade, quando

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFIX SBR é um polímero sintético que adicionado ao chapisco, à argamassa ou ao concreto modifica suas características, proporcionando grande aderência aos mais diversos substratos. Confere boa

Leia mais

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante

Hardyconcret cimento Autonivelante. Sistema autonivelante de base cimentícea BOLETIM TÉCNICO. Hardyconcret. Autonivelante BOLETIM TÉCNICO Hardyconcret Cimento Autonivelante DESCRIÇÃO DO PRODUTO Hardyconcret cimento autonivelante, é composto por uma combinação de cimentos, aditivos especiais, acrílico de ultima geração e agregados

Leia mais

Para proteção inicial de aço carbono sem carepa de laminação e quando este apresenta corrosão e torna-se impraticável o jateamento abrasivo.

Para proteção inicial de aço carbono sem carepa de laminação e quando este apresenta corrosão e torna-se impraticável o jateamento abrasivo. LACKPOXI N 2288 DESCRIÇÃO DO PRODUTO RECOMENDAÇÕES DE USO Primer epóxi poliamina bicomponente, pigmentado com alumínio. Tolerante a superfícies tratadas com limpeza manual ou mecânica. Revestimento anticorrosivo

Leia mais

W-LACK PRIMER OCEANO 395

W-LACK PRIMER OCEANO 395 W-LACK PRIMER OCEANO 395 DESCRIÇÃO DO PRODUTO: RECOMENDAÇÕES DE USO: Primer alquidico monocomponente, de secagem rápida e de alta espessura. Indicado para pintura de obras novas, manutenção e reparos em

Leia mais

FR (REV. 00) TECHLACK 0226

FR (REV. 00) TECHLACK 0226 TECHLACK 0226 É um primer universal monocomponente, formulado a partir de resinas especiais e pigmentos inibidores de corrosão balanceados adequadamente, para conferir excelente aderência e proteção anticorrosiva.

Leia mais

Sistema monolítico, dispensa a utilização de juntas. Fácil limpeza e manutenção.

Sistema monolítico, dispensa a utilização de juntas. Fácil limpeza e manutenção. DESCRIÇÃO DURALINE AN SATURADO é um sistema de revestimento com fusão química entre camadas, formando um corpo único. Sistema a base de resina MMA e aspersão de Quartzo que alia extrema resistência mecânica

Leia mais

ESMALTE SINTÉTICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL

ESMALTE SINTÉTICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL FISPQ - FICHA DE INFORMAÇÕES DE SEGURANÇA DE PRODUTOS QUÍMICOS ESMALTE SINTÉTICO DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL 1. IDENTIFICAÇÃO DO PRODUTO E DA EMPRESA Nome Técnico e Comercial Nome Técnico e Comercial: Esmalte

Leia mais

Ficha Técnica de Produto Super Manta Líquida Código: SML001

Ficha Técnica de Produto Super Manta Líquida Código: SML001 1. Descrição: A é um impermeabilizante super elástico e flexível, aplicado a frio em forma de pintura e formulado à base de polímeros especiais acrílicos com alto teor de sólidos Forma uma película impermeabilizante,

Leia mais

FR (REV. 00) TECHTHANE 3138

FR (REV. 00) TECHTHANE 3138 TECHTHANE 3138 Tinta de acabamento poliuretano acrílico alifático, de dois componentes, que proporciona um acabamento brilhante com excelente flexibilidade e dureza. O aspecto final apresenta um filme

Leia mais

TEXTURA SÃO CAETANO IND. E COM. DE TINTAS E REVESTIMENTOS AV. ROCHEDO DE MINAS N 37 CIDADE IND.SATELITE, GUARULHOS

TEXTURA SÃO CAETANO IND. E COM. DE TINTAS E REVESTIMENTOS AV. ROCHEDO DE MINAS N 37 CIDADE IND.SATELITE, GUARULHOS FISPQ : : 0021102012 INDENTIFICAÇÃO : Razão Social: TEXTURA SÃO CAETANO IND. E COM DE TINTAS E REVESTIMENTOS Endereço: AV. ROCHEDO DE MINAS N 37 Bairro: Cidade Satelite- Guarulhos - São Paulo CEP: 07222-200

Leia mais

ELASCOAT DESCRIÇÃO. PREPARO E APLICAÇÃO: As superfícies devem estar limpas, secas e isentas de óleos ou partículas soltas.

ELASCOAT DESCRIÇÃO. PREPARO E APLICAÇÃO: As superfícies devem estar limpas, secas e isentas de óleos ou partículas soltas. DESCRIÇÃO ELASCOAT ELASCOAT é um impermeabilizante à base de borracha líquida vulcanizada a frio, com alto teor de sólidos. Após sua cura forma uma membrana ou uma manta monolítica de excepcional impermeabilidade,

Leia mais

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45

SAC 0800-VEDACIT DEMAIS DEPARTAMENTOS (11) DE SEGUNDA A SEXTA DAS 8H ÀS 17H45 Produto VEDAFLEX é um selante impermeável de elasticidade permanente. Tem ótima resistência a intempéries e raios solares, sem alterar as características mecânicas. Apresenta grande aderência a metal,

Leia mais

1. Descrição Composto bicomponente, a base de resina epóxi, combinado com poliaminoamida (agente de cura), especificamente

1. Descrição Composto bicomponente, a base de resina epóxi, combinado com poliaminoamida (agente de cura), especificamente 1. Descrição Composto bicomponente, a base de resina epóxi, combinado com poliaminoamida (agente de cura), especificamente desenvolvido para imprimação de substrato com umidade, que irá receber um revestimento

Leia mais

FR (REV. 00) TECHFLOOR 4198

FR (REV. 00) TECHFLOOR 4198 TECHFLOOR 4198 Verniz epóxi incolor para concreto, de dois componentes, de baixíssimo VOC, sem solvente, baixa viscosidade, especialmente desenvolvido para pisos e paredes de indústrias em geral. Apresenta

Leia mais

Revestimentos de Poliuretano

Revestimentos de Poliuretano Revestimentos de Poliuretano Impermeabilizantes, Tintas e Juntas de Dilatação DESCRIÇÃO DOS PRODUTOS Os impermeabilizantes e tintas da KEHL, são sistemas bi-componentes de poliuretano, com aderência, resistência

Leia mais