PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR"

Transcrição

1 PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição para contratação de empresa para realizar serviços de filmagem, edição e produção de vídeos para a confecção do DVD do 30º Natal Luz de Gramado, evento que será realizado entre 30 de outubro de 2015 e 17 de janeiro de Dos Fatos: 2.1 A Gramadotur Autarquia Municipal de Turismo é responsável pela realização dos eventos de Gramado, entre eles Festa da Colônia, Festival de Cinema, Festival de Cultura e Gastronomia e Natal Luz. Para realização destes eventos é necessária captação de recursos, que possibilitam o desenvolvimento e a continuidade deles. Ainda em relação aos eventos, observando a pretensão de os visitantes levarem como lembrança produtos adquiridos na cidade, foi criado o DVD do Natal Luz de Gramado, composto por espetáculos e atrações da edição. Assim, existe necessidade de a Gramadotur realizar contratação de empresa para a captação das imagens que contemplarão o DVD. 3 Dos Serviços: 3.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para realizar gravação, edição e produção de vídeos para o DVD do 30º Natal Luz de Gramado, prestando os seguintes serviços: Realizar captação de imagens em tempo integral dos 05 principais espetáculos (Grande Desfile de Natal, Natal Pelo Mundo, Eu Sou Maria Nativitaten, Natal Mágico e Show de Acendimento) do 30º Natal Luz, durante a segunda quinzena de novembro de 2015, conforme calendário do evento. Todas

2 as captações de imagens para o DVD do 30º Natal Luz de Gramado deverão ser feitas em perfeitas condições climáticas Realizar captação de imagens de making off, cobrindo a produção de cada um dos principais espetáculos já citados, incluindo seus bastidores, durante a segunda quinzena de novembro Realizar captação de imagens por completo de todas as atrações do Natal Luz, incluindo a Rua Coberta, Palácio dos Festivais, Vila de Natal e atividades dentro do Expogramado, na segunda quinzena do mês de novembro de 2015, para um vídeo compacto de 30 minutos, que serão destinadas a produção de um vídeo extra, que integrará o DVD Toda produção, captação e finalização deverá ser feita em resolução de HD 1920x Realizar os serviços de produção e captação contendo os seguintes equipamentos: Seis câmeras HD gravando individualmente Sistema de pré corte em HD gravando em HD Uma mini grua de sete metros com girocan Travelling reto de seis metros Monitoração Unidade de áudio com, no mínimo, 12 canais e microfones Tripés e todos acessórios necessários Um SteadCam para captação de imagem em movimento Um drone para captação de imagens aéreas Realizar os serviços, contendo, no mínimo, a seguinte equipe: Um produtor Um diretor geral Seis cinegrafistas Um diretor de fotografia Um assistente de direção Um operador de grua Seis assistentes de câmera.

3 Um operador de vídeo loger Dois técnicos de sistema Um técnico de áudio Um operador de boom Realizar mixagem de som em 5.1 e 2.0 e autoração com entrega do material finalizado para reaplicação ou duplicação, sendo uma matriz em Blue Ray e outra em DVD normal Realizar a edição das imagens e a produção do vídeo, de forma que a produção final contemple, no mínimo, quatro horas de duração Os produtos (DVD e Blue Ray) deverão ser autorados com Menu Raiz, Menu Título, Créditos e Roll Final. 4 Da Habilitação: 4.1 Para fins de habilitação nesta licitação, o licitante deverá apresentar a seguinte qualificação técnica: Possuir empresa habilitada para a prestação de serviços, objeto deste Projeto Básico, em situação regular; Comprovar ter realizado captação de imagens, conforme objeto deste Projeto, para uma temporada de um mesmo evento, com, no mínimo, 5 mil espectadores, por meio de um atestado de capacidade técnica, expedido por pessoa jurídica de direito público ou privado. 5 Das Obrigações do Contratante: 5.1 Cumprir as obrigações assumidas no contrato. 5.2 Fornecer à Contratada todas as informações necessárias para o desenvolvimento dos serviços, esclarecendo eventuais dúvidas. 5.3 Efetuar pagamento, nos prazos e condições definidas no Projeto Básico.

4 5.4 Disponibilizar o acesso para os espaços adequados dentro dos espetáculos, locais de eventos e outros para a prestação de serviços da Contratada. 5.5 Realizar reuniões para aprovação dos roteiros junto com a Contratada para que sejam realizadas as devidas alterações para continuidade do processo (fiscal do contrato juntamente com a direção artística do evento). 5.6 Supervisionar e aprovar os serviços. 5.7 Repassar as imagens do arquivo para a Contratada, caso haja interesse. 6 Das obrigações da Contratada: 6.1 A contratada é responsável total por conseguir autorização do uso de imagem eventualmente captada, devendo arcar com todos os custos inerentes, inclusive eventual demanda judicial. 6.2 A contratada deverá realizar cessão dos direitos autorais patrimoniais eventualmente, se necessário. 6.3 Responsabilizar-se por possíveis erros causados pela Contratada, realizando a devida correção sem ônus para a Contratante. 6.4 Comunicar por escrito e verbalmente a Gramadotur todo acontecimento entendido como irregular e que possa vir a apresentar risco. 6.5 Responsabilizar-se por eventuais danos causados diretamente a Gramadotur ou a terceiros, decorrentes de sua culpa ou dolo na execução do contrato. 6.6 Emitir Nota Fiscal dos serviços prestados efetuando os devidos recolhimentos tributários exigidos. 6.7 Contratar quantidade de profissionais para execução dos serviços no prazo acordado.

5 6.8 Disponibilizar, em arquivo digital, todas as filmagens captadas bem como os vídeos finalizados. 6.9 Responsabilizar-se pela execução dos serviços contratados Recolher os encargos fiscais decorrentes da prestação de serviço Responsabilizar-se por todas as obrigações decorrentes da execução contratual, incluindo materiais, mão-de-obra, locomoção, seguros acidentes, impostos, contribuições previdenciárias, encargos trabalhistas e quaisquer outras que forem devidas à execução dos serviços e aos seus colaboradores Entregar o arquivo digital referente ao DVD do Natal Luz de Gramado, 30ª edição, até dia 30 de novembro de 2015; 6.13 Realizar captação de imagens para making off no período de, pelo menos, 06 dias, em novembro e inserir na edição final imagens captadas anteriormente e cedidas pela Gramadotur para integrar o making off da pré-produção do evento Com a entrega do DVD e do Blue Ray, a Contratada deverá entregar, também, um HD contendo todas as imagens brutas das atrações do Natal Luz A edição das imagens deverá ser feita simultaneamente à captação possibilitando o acompanhamento e aprovação pelo fiscal do contrato, acompanhado de direção artística do evento, sendo que a entrega do arquivo finalizado deve ser feita até dia 30 de novembro Realizar toda produção, captação e finalização em HD 1920x Responsabilizar-se pela prestação de serviços conforme descrito anteriormente Responsabiliza-se pelo pagamento de todos os impostos devidos para realização dos serviços objeto deste Projeto.

6 6.19 Responsabilizar-se com gastos de estadia e outros necessários para a realização dos serviços Para agilizar o acompanhamento da edição pelo fiscal do contrato, acompanhado do diretor artístico do 30 o Natal Luz, a Contratada deverá montar sua ilha de edição no Centro Expogramado. 7 Condições da prestação dos serviços: 7.1 A Contratada estará sob supervisão da Gramadotur, devendo a ela se reportar para aprovação, realizando adequação necessária solicitada, sem ônus adicionais. 7.2 O Município, por meio da Gramadotur, é o titular dos Direitos Autorais de todo trabalho realizado, que fica inserido no patrimônio cultural do evento, nada podendo exigir o contratado além do ajustado, com base na Lei Federal nº 9.610/98, Constituição Estadual, art. 7º, XI e Lei Orgânica do Município, art. 101 e ss. 8 Do Valor: 8.1 Fica estabelecido o limite na proposta de R$ ,42 (duzentos e dez mil, três reais e quarenta e dois centavos) para execução dos serviços. 9 Do Pagamento: 9.1 O pagamento será efetuado conforme descritivo abaixo, com a apresentação de respectiva nota fiscal/fatura, devidamente quitada e aprovada pelo responsável pela fiscalização dos serviços, a partir da assinatura do contrato. PRIMEIRA PARCELA: 30 dias após a assinatura do contrato. SEGUNDA PARCELA: 30 dias após o primeiro pagamento.

7 10 Do Orçamento: 10.1 A despesa prevista nesta contratação correrá por conta da rubrica orçamentária: Unidade: Gramadotur Proj./Ativ Gestão, Implantação e Execução de eventos Outros serviços de Terceiros Pessoa Jurídica 11 Das Etapas dos Serviços: 11.1 A prestação de serviços iniciará na data de assinatura do termo contratual e encerrando-se na entrega dos produtos, no dia 30 de novembro de Os materiais necessários para a execução dos serviços serão fornecidos: x Pela Contratada x Pela Gramadotur 11.3 O Servidor que irá fiscalizar a execução dos serviços será Diego Scariot Quando à possibilidade de prorrogação do contrato após a finalização dos serviços: x Não há interesse na prorrogação João Pedro Till Diretor Presidente da Gramadotur Gramado (RS) 19 de outubro de 2015.

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para fornecimento de capas de chuva transparentes e capas de chuvas

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para realizar serviços de contratação e coordenação de equipes de

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição para contratação de empresa para realizar serviços de contratação e coordenação

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para realizar serviços de brigadista, incluindo prevenção a incêndio,

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para realizar serviços de brigadista, incluindo prevenção a incêndio,

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição para contratação de empresa para fornecimento de balões dos tipos MACY S e SKY

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para realizar serviços de brigadista, incluindo prevenção a incêndio,

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza durante a realização da 26ª Festa da Colônia de Gramado, evento que ocorrerá entre os dias 14 de abril e

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição de serviços para contratação de empresa para realização de receptivo para o 7º

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição para contratação de empresa para confecção de uniformes para o 30º Natal Luz de

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da contratação de serviços: 1.1 O presente Projeto Básico tem como objetivo a descrição de serviços para a contratação de empresa para aquisição de kits lanche

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para prestação de serviços para administração e venda dos produtos

Leia mais

PROJETO BÁSICO RESTAURANTES EVENTOS

PROJETO BÁSICO RESTAURANTES EVENTOS PROJETO BÁSICO RESTAURANTES EVENTOS 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na abertura de credenciamento de restaurantes para fornecimento de refeições para

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para realizar serviços de filmagem, edição e produção de vídeos para

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de prestação de serviços de resgate de urgência e emergência das 19h30 às 23h30,

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição de serviços para contratação de empresa para prestação de serviços de elaboração,

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da cessão de uso de espaços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste seleção de empresas ou pessoas físicas (no caso de artesãos) interessados na permissão remunerada

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recarga de extintores (conforme item 7) para o câmpus São Roque do Instituto Federal

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico de Serviços: O presente Projeto Básico consiste na abertura do credenciamento para contratação de empresas, associações, entidades, que realizarem festas de final

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na cessão de espaços públicos no Centro de Eventos Expogramado, incluindo cessão de espaços

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 009/2016

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 009/2016 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 009/2016 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR, pessoa jurídica de direito público interno, com sede na Av. Borges de Medeiros, nº 4.111, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 18.137.082/0001-86,

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição de serviços para produção e execução de Coquetel para o evento Natal Luz de Gramado,

Leia mais

Assunto: Contratação de serviço audiovisual para produção de vídeo no formato mini documentário

Assunto: Contratação de serviço audiovisual para produção de vídeo no formato mini documentário São Paulo, 11 de Junho de 2018 CONSULTADE PREÇOS Nº 42/2018 Assunto: Contratação de serviço audiovisual para produção de vídeo no formato mini documentário Prezado(a) Senhor(a), A Agência São Paulo de

Leia mais

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA

CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA Prestação de Serviços de Publicação, do Processo de Dispensa de Licitação 002/2015. I DAS PARTES: A) CÂMARA MUNICIPAL DE QUITANDINHA, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob

Leia mais

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II

Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N Caderno II Quarta-feira, 20 de Março de 2019 Edição N 1.361 Caderno II AVISO DE DISPENSA DISPENSA Nº 045/2019 O Prefeito Municipal de Itaguaçu da Bahia, Estado da Bahia, RATIFICA a DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº. 045/2019,

Leia mais

Quantitativos globais por rubrica orçamentária/recursos estimados abaixo:

Quantitativos globais por rubrica orçamentária/recursos estimados abaixo: ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETIVO O presente Termo de Referência tem por objetivo definir os conjuntos de elementos que norteiam o Registro de preços para a eventual contratação de empresa especializada

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição de serviços para produção e execução de Coquetel para o Tapete Vermelho, nos espetáculos

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO À Comissão de Licitação Senhor (a) Presidente da CPL Através do presente solicitamos a V.S.ª abertura de PROCESSO LICITATÓRIO para registro de preços de acordo com as informações

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 126/2017

TERMO DE REFERÊNCIA USO Nº 126/2017 Contratação de empresa especializada em reparo e conserto de Televisão LG 42" Modelo 42LX530H-SB. 1. DA JUSTIFICATIVA O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas em Rondônia SEBRAE/RO, visando garantir

Leia mais

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014.

CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. CONTRATO Nº. 088/2014. PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº. 147/2014. TERMO DE CONTRATO PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE REALIZAÇÃO DE SHOW, QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE SANTA RITA DO PARDO E A EMPRESA V.

Leia mais

EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 008/2014

EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 008/2014 EDITAL DE CONCORRÊNCIA Nº 008/2014 JOÃO PEDRO TILL, Diretor Presidente da Autarquia Municipal de Turismo GRAMADOTUR, no uso legal de suas atribuições, e de conformidade com a Lei n.º 8.666 de 21.06.93

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO Gravação e edição de vídeo digital com cópias editadas em DVD, o que inclui captação de imagens, edição e finalização, para o X curso de educação médica continuada, que

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na descrição para contratação de empresa para realizar remasterização das imagens captadas

Leia mais

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO E SERVIÇOS DE RECARGA DE TONERS. CONTRATO Nº 047/2016.

CONTRATO PARA AQUISIÇÃO E SERVIÇOS DE RECARGA DE TONERS. CONTRATO Nº 047/2016. CONTRATO PARA AQUISIÇÃO E SERVIÇOS DE RECARGA DE TONERS. CONTRATO Nº 047/2016. As partes Contratantes, de um lado o Município de Pinhal Grande/RS, CNPJ/MF nº 94.444.346/0001-22, com sede na Av. Integração,

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na abertura do credenciamento para contratação de educadores artísticos, por meio de empresas

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇOS DE PINTURA EXTERNA E PEQUENOS REPAROS Processo nº 10/2018 1 OBJETO 1.1 O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada

Leia mais

Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Itapira (ISO 9001 Em Processo de Implantação) TERMO DE REFERÊNCIA 12/2016

Serviço Autônomo de Água e Esgotos de Itapira (ISO 9001 Em Processo de Implantação) TERMO DE REFERÊNCIA 12/2016 Itapira, 10 de Fevereiro de 2016. TERMO DE REFERÊNCIA 12/2016 Contratação de empresa para a prestação de serviços de preparo, transporte e lançamento de concreto usinado. 1. OBJETO O presente Termo de

Leia mais

ANEXO I - DISCRIMINAÇÃO

ANEXO I - DISCRIMINAÇÃO PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 4ª REGIÃO COORDENADORIA DE LICITAÇÕES E CONTRATOS ANEXO I - DISCRIMINAÇÃO 1. OBJETO Contratação de produtora especializada em telejornalismo,

Leia mais

Estado do Pará Governo Municipal de São João do Araguaia SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO

Estado do Pará Governo Municipal de São João do Araguaia SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1 - OBJETO: 1.1. LICITAÇÃO PARA Contratação de empresa especializada na prestação de serviços relativo a manutenção unidades condensadoras e evaporadoras das centrais do Município

Leia mais

SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO

SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO SOLICITAÇÃO DE LICITAÇÃO À Comissão de Licitação Senhor Presidente da CPL Através do presente solicitamos a V.S.ª abertura de PROCESSO LICITATÓRIO para dispensa de licitação de acordo com as informações

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Dispensa de Licitação nº 13/2019 Processo Administrativo n /

TERMO DE REFERÊNCIA Dispensa de Licitação nº 13/2019 Processo Administrativo n / TERMO DE REFERÊNCIA Dispensa de Licitação nº 13/2019 Processo Administrativo n. 23072.017524/2019-18 UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS INSTITUTO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS ICA/UFMG 1. DO OBJETO 1.1. Locação

Leia mais

PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº

PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº 1. OBJETO PROJETO BÁSICO DISPENSA Nº / Processo nº 1.1. O presente Projeto Básico tem por objeto a aquisição de materiais necessários à realização do curso Processamento de Frutas na modalidade Formação

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA Administração Governando com responsabilidade CNPJ: / CEP ESTADO DE MINAS GERAIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITINGA Administração Governando com responsabilidade CNPJ: / CEP ESTADO DE MINAS GERAIS CONTRATO Nº 008/2019 Contrato nº 008/2019 que entre si celebram de um lado, como CONTRATANTE, a Prefeitura Municipal de Itinga, e de outro, como CONTRATADA, a Empresa EVENTOS E PRODUÇÕES GARCIA LTDA -

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º...

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO VII CONTRATO N.º... ANEXO VII CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE PÃES E LEITE QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,... DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

ITEM QNTD UND DESCRIÇÃO VALOR TOTAL R$ 1.154,10 Z-31 Nº ; PÇ. Anel O Nº ; 9,09

ITEM QNTD UND DESCRIÇÃO VALOR TOTAL R$ 1.154,10 Z-31 Nº ; PÇ. Anel O Nº ; 9,09 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 011/2015, AQUISIÇÃO DE PEÇAS ORIGINAIS DO CUBO DE RODA, EIXO TRASEIRO 4X4, DESTINADAS A MANUTENÇÃO DA RE- TROESCAVADEIRA RANDON RK 406B, ANO 2.010, PERTENCENTE À ADMINIS- TRAÇÃO

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 007/2014

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 007/2014 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 007/2014 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 18.137.082/0001-86, neste ato representado por seu

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. JUSTIFICATIVA A aquisição de climatizador e contratação de serviços técnicos de instalação do mesmo visam

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. JUSTIFICATIVA A aquisição de climatizador e contratação de serviços técnicos de instalação do mesmo visam -FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON TERMO DE REFERÊNCIA CP 035/4 - OBRAS. OBJETO Contratação de empresa para fornecimento de equipamento de ar condicionado de 8.000BTU s e mão de obra para instalação do

Leia mais

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha

Estado do Amazonas Prefeitura Municipal de Barreirinha CONTRATO DE PESSOA JURÍDICA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ENGENHARIA NAVAL PARA ELABORAÇÃO DE PROJETO BÁSICO PARA FORNECIMENTO DE DIRETRIZES GERAIS PARA CONSTRUÇÃO DE UMA EMBARCAÇÃO PROPULSADA TIPO UNIDADE

Leia mais

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição

a ministrar curso de formação continuada a todos os professores pertencentes à Rede Municipal de Ensino, conforme descrição CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 07/2014 PARA CONTRATAÇÃO DE INSTITUI- ÇÃO DE ENSINO SUPERIOR DESTINADA A MINISTRAR CURSO DE FORMAÇÃO CONTINUADA A TODOS OS PROFESSORES PERTENCENTES A REDE MUNICIPAL DE ENSINO,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO GRANDE DO SUL Autarquia Federal Lei n 5.905/73

CONSELHO REGIONAL DE ENFERMAGEM DO RIO GRANDE DO SUL Autarquia Federal Lei n 5.905/73 PROCESSO ADMINISTRATIVO N 291/19 ORDEM DE SERVIÇO Nº 46-19 O COREN-RS, Autarquia Federal criada pela Lei nº 5.905/73, inscrito no CNPJ sob nº 87.088.670/0001-90, inscrição estadual isenta, situado na Avenida

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017

TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017 TERMO DE REFERÊNCIA DE PESSOA JURÍDICA - TRPJ/01/2017 CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS PROFISSIONAIS DE AUDITORIA EXTERNA 01-) DO OBJETO Contratação de empresa especializada

Leia mais

gramadol --TURISMO E CULTURA--

gramadol --TURISMO E CULTURA-- gramadol --TURISMO E CULTURA-- uniformemente distribuída de 300 kg/m 2, cobertura na torre de 2,50 m acima deste piso, com fechamento em toda volta com plástico cristal, espessura 2 mm, da base até o teto

Leia mais

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS TERMO DE REFERÊNCIA

PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS TERMO DE REFERÊNCIA 1 OBJETO PREGÃO PRESENCIAL SESC/MA Nº 17/0020-PG REGISTRO DE PREÇOS TERMO DE REFERÊNCIA 1.1 A presente licitação destina-se ao registro de preço para eventual contratação de empresa para prestação de serviço

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA O prazo para entrega será de até 10 (Dez) dias úteis, a partir da assinatura do contrato;

TERMO DE REFERÊNCIA O prazo para entrega será de até 10 (Dez) dias úteis, a partir da assinatura do contrato; Aquisição licenças de software Prezi Business, para criação e armazenamento de apresentações, tanto offline quanto nas nuvens. Compatível com uma grande variedade de dispositivos, entre desktops, tablets

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017

TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017 TERMO DE REFERÊNCIA PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PRESTADORA DE SERVIÇO DE SEGURO DE IMÓVEL Processo nº 017/2017 1 OBJETO 1.1. O objeto desta licitação é a contratação de empresa especializada em prestação

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA COMUNICAÇÃO VISUAL

TERMO DE REFERÊNCIA COMUNICAÇÃO VISUAL TERMO DE REFERÊNCIA COMUNICAÇÃO VISUAL CONFECÇÃO E APLICAÇÃO DE LETRAS CAIXA PARA AS FÁBRICAS DE CULTURA DE JARDIM SÃO LUÍS, VILA NOVA CACHOEIRINHA, CAPÃO REDONDO E JAÇANÃ. ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a proteção dos alimentos distribuídos aos alunos.

TERMO DE REFERÊNCIA. 2. OBJETIVO 2.1 O material a ser adquirido é necessário para a proteção dos alimentos distribuídos aos alunos. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1 Aquisição de tela mosquiteira para o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP. 2. OBJETIVO 2.1 O material a

Leia mais

CLÁUSULA PRIMEIRA O objeto deste instrumento é a aquisição pela CONTRATANTE e o fornecimento pela CONTRATADA, dos seguintes materiais:

CLÁUSULA PRIMEIRA O objeto deste instrumento é a aquisição pela CONTRATANTE e o fornecimento pela CONTRATADA, dos seguintes materiais: CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº 71/2013 PARA AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DESTINADOS A CONSTRUÇÃO DA CASA DE PROTEÇÃO DA ESTAÇÃO DE BOMBE- AMENTO (BOOSTER) DE ÁGUA NA AVENIDA PALMEIRA DAS MISSÕES, por LICITAÇÃO,

Leia mais

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 06/2018

CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 06/2018 CONTRATO ADMINISTRATIVO Nº. 06/2018 TERMO DE CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM O MUNICÍPIO DE VISTA ALEGRE DO ALTO E A EMPRESA MARCELO LUIS RONCADA, TENDO POR OBJETIVO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PROMOVER

Leia mais

CONTRATO DE COMPRA E VENDA N 209/2018

CONTRATO DE COMPRA E VENDA N 209/2018 CONTRATO DE COMPRA E VENDA N 209/2018 PRIMEIRO CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE GRAMADO XAVIER, Pessoa Jurídica de Direito Público, CNPJ nº. 94.577.509/0001-45, neste ato representado por seu Prefeito Municipal

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O Presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para confecção de bandeiras para a 25ª Festa da Colônia de Gramado,

Leia mais

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 006/2015

EDITAL DE CREDENCIAMENTO 006/2015 EDITAL DE CREDENCIAMENTO 006/2015 AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR, pessoa jurídica de direito público interno, inscrita no CNPJ/MF sob n.º 18.137.082/0001-86, neste ato representado por seu

Leia mais

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e

saber-fazer a partir da inclusão socioeconômica e Cotação Prévia de Preço Nº. 27/2016 Convênio Nº 811902/2014 - MTE/SENAES CAMP Projeto: Economia Solidária e População em Situação de Rua: estratégias de valorização do saber-fazer a partir da inclusão

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE SÃO PAULO CÂMPUS BIRIGUI COTAÇÃO ELETRÔNICA Nº 03525/2016

Leia mais

18. ANEXO I DESCRIÇÃO DO OBJETO

18. ANEXO I DESCRIÇÃO DO OBJETO 18. ANEXO I DESCRIÇÃO DO OBJETO 18.1 A presente licitação tem por objeto o registro de preços, por lote, para prestação de serviços de produção de audiovisuais, podendo compreender o estudo, o planejamento,

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA Calibração e manutenção preventiva/corretiva dos equipamentos utilizados na realização das análises de monitoramento do sistema de tratamento de água. 1 DO OBJETIVO 1.1 Contratação

Leia mais

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO DE ITAGUARA (Autarquia Municipal) CNPJ: / Inscrição Estadual: Isento CONTRATO N.º... CONTRATO DE FORNECIMENTO DE COMBUSTÍVEIS LÍQUIDOS QUE ENTRE SI FAZEM, DE UM LADO, SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO SAAE DE ITAGUARA, E, DE OUTRO,..., DE CONFORMIDADE COM AS CLÁUSULAS E

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para realizar remasterização das imagens captadas para o DVD do 29º

Leia mais

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE DIVISÓRIAS EM EUCATEX.

CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE DIVISÓRIAS EM EUCATEX. CONTRATO DE AQUISIÇÃO DE DIVISÓRIAS EM EUCATEX. Contrato Nº: 133/2015 Vinculado À Dispensa De Licitação Nº 014/2015 Interessado: Secretaria de Saúde e Desenvolvimento Social Assunto: Aquisição de divisórias

Leia mais

ANEXO I LICITAÇÃO Nº 01/2017 MODALIDADE CONVITE TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I LICITAÇÃO Nº 01/2017 MODALIDADE CONVITE TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I LICITAÇÃO Nº 01/2017 MODALIDADE CONVITE TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO: Contratação de empresa prestadora de serviços para supervisão de campo, elaboração de questionários (em conjunto com o IPF/MS),

Leia mais

-FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON

-FUNDAÇÃO DE APOIO AO HEMOSC/CEPON 1. OBJETO CP 075/14 TERMO DE REFERÊNCIA - 2 Contratação de empresa para fornecimento de mão de obra para instalação de aparelhos de ar-condicionado, desinstalação de equipamento existente e adequação da

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1. Da Justificativa: Para o atendimento das necessidades da Prefeitura Municipal de Castanhal, quanto à alimentação de seus servidores cujo horário de trabalho não permite ir

Leia mais

ESTADO DE RONDÔNIA CÂMARA MUNICIPAL DE ARIQUEMES SECRETARIA GERAL TERMO DE REFERÊNCIA

ESTADO DE RONDÔNIA CÂMARA MUNICIPAL DE ARIQUEMES SECRETARIA GERAL TERMO DE REFERÊNCIA TERMO DE REFERÊNCIA 1. INTRODUÇÃO Em cumprimento ao Artigo 7º c/c Artigo 6º, IX da Lei 8.666/93, alterada pela Lei 8.883/94, ao disposto no Artigo 3º, incisos I, II e III da Lei 10.520/2002 elaboramos

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 4. ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS: ITEM DESCRIÇÃO QUANT. UNIDADE V. UNIT. V. TOTAL

TERMO DE REFERÊNCIA 4. ESPECIFICAÇÕES E QUANTITATIVOS: ITEM DESCRIÇÃO QUANT. UNIDADE V. UNIT. V. TOTAL Rub. ESTADO DO MARANHÃO PREFEITURA MUNICIPAL DE LAGO DOS RODRIGUES Rua 08 de maio s/n - Centro, CEP: 65.7 I2-000 - Lago dos Rodrigues - Maranhão. TERMO DE REFERÊNCIA 1. JUSTIFICATIVA A contratação de empresa

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. 3. OBJETIVO 3.1. O material a ser adquirido é necessário para arquivar documentações de alunos do câmpus.

TERMO DE REFERÊNCIA. 3. OBJETIVO 3.1. O material a ser adquirido é necessário para arquivar documentações de alunos do câmpus. TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Aquisição de Pastas Suspensas para o Câmpus Presidente Epitácio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo IFSP. 2. JUSTIFICATIVA 2.1. A presente

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº:

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO CENTRO FEDERAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA DE MINAS GERAIS PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 23062.023601/2018-07 TERMO DE REFERÊNCIA PINTURA PISO DA QUADRA GINÁSIO

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA Justificativa Visando atender o capitulo XIV Art. 42b da Norma de Gestão de Pessoas

TERMO DE REFERÊNCIA Justificativa Visando atender o capitulo XIV Art. 42b da Norma de Gestão de Pessoas TERMO DE REFERÊNCIA SEGURO DE VIDA 1- Objeto da Licitação: Prestação de serviço para contratação de seguro de vida em grupo para os empregados do Instituto Agropolos do Ceará. 1.1 - Justificativa Visando

Leia mais

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de manutenção preventiva e corretiva em aparelhos de Condicionadores e Centrais de Ar, Bebedouros, Refrigeradores

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE TERMO DE REFERÊNCIA. 1. SECRETARIA Secretaria Municipal de Educação e Esporte.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E ESPORTE TERMO DE REFERÊNCIA. 1. SECRETARIA Secretaria Municipal de Educação e Esporte. TERMO DE REFERÊNCIA 1. SECRETARIA Secretaria Municipal de Educação e Esporte. 2. OBJETO Credenciamento para contratação dos Serviços de Arbitragem, destinados a realização dos Projetos Esporte na Comunidade

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO DE RESTAURO DA FACHADA E ADEQUAÇÃO DO ACESSO À NBR 9050 AGÊNCIA CACHOEIRA DO SUL

MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO DE RESTAURO DA FACHADA E ADEQUAÇÃO DO ACESSO À NBR 9050 AGÊNCIA CACHOEIRA DO SUL MEMORIAL DESCRITIVO PROJETO DE RESTAURO DA FACHADA E ADEQUAÇÃO DO ACESSO À NBR 9050 AGÊNCIA CACHOEIRA DO SUL 1. FINALIDADE O presente memorial tem por finalidade orientar a elaboração do projeto de restauro

Leia mais

ANEXO I Termo de Referência CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO ELÉTRICA DE BOMBAS E EQUIPAMENTOS

ANEXO I Termo de Referência CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO ELÉTRICA DE BOMBAS E EQUIPAMENTOS ANEXO I Termo de Referência CONTRATAÇÃO DE MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA PARA MANUTENÇÃO ELÉTRICA DE BOMBAS E EQUIPAMENTOS 1 DO OBJETO O presente Termo de Referência tem por objeto a contratação de empresa

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS CAMPUS III BANANEIRAS PB COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS CAMPUS III BANANEIRAS PB COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS HUMANAS SOCIAIS E AGRÁRIAS CAMPUS III BANANEIRAS PB COMISSÃO PERMANENTE DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 15/2016 TERMO DE CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO

TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA 1.1. Contratação de empresa especializada em recarga de extintores de incêndio com fornecimento de material, teste hidrostático e reposição de peças, destinadas aos Prédios

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA. Para tanto segue relação de serviços e materiais correlatos com os quantitativos estimados:

TERMO DE REFERÊNCIA. Para tanto segue relação de serviços e materiais correlatos com os quantitativos estimados: 1. OBJETO 1.1. Contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de persianas nas dependências da Sede da Telecomunicações Brasileiras S.A. TELEBRAS em atendimento à solicitação constante

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA CONFECÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA DIVERSOS AMBIENTES DO HOTEL SESC PORTO CERCADO

TERMO DE REFERÊNCIA CONFECÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA DIVERSOS AMBIENTES DO HOTEL SESC PORTO CERCADO TERMO DE REFERÊNCIA CONFECÇÃO DE MOBILIÁRIO PARA DIVERSOS AMBIENTES DO HOTEL SESC PORTO CERCADO 1. OBJETIVOS Destinam-se as especificações técnicas presentes, orientar e apresentar dados técnicos para

Leia mais

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 240/2018

CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 240/2018 CONTRATO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇO POR TEMPO DETERMINADO SEMEC Nº 240/2018 CONTRATO QUE ENTRE SI CELEBRAM A PREFEITURA MUNICIPAL DE CORRENTE/SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO E CULTURA (PI) E ADILA NATHALE

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO:

TERMO DE REFERÊNCIA 1. DO OBJETO: Abertura de procedimento para contratação de empresa especializada na prestação de serviços de impressão gráfica de material didático (350 Manuais do Participante, 350 Livros de Selo, 200 folhas de Notas

Leia mais

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I - TERMO DE REFERÊNCIA 1 - OBJETO: Aquisição de VEÍCULO AUTOMOTIVO TIPO TRICICLO BAÚ, para atender a demanda do Departamento Regional do Sesc no Pará. 2 - JUSTIFICATIVA: O Veículo será utilizado

Leia mais

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ

CÂMARA DE VEREADORES DE CORUPÁ CONTRATO N.º 002/2016 TERMO DE CONTRATO EM CONFORMIDADE COM A DISPENSA DE LICITAÇÃO N.º 002/2016 - PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA DIVULGAÇÃO DE ATOS AÇÕES INSTITUCIONAIS NA FORMA IMPRESSA, QUE ENTRE SI CELEBRAM

Leia mais

4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL

4. FUNDAMENTAÇÃO LEGAL TERMO DE REFERÊNCIA 1. OBJETO 1.1. Aquisição de sofá, tapete e puffs para atendimento ao Projeto de Extensão da leitura ao lazer: ambiente de integração. 2. JUSTIFICATIVA 2.1. A presente aquisição tem

Leia mais

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão

ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão ANEXO I Termo de Referência Material Hidráulico - Válvula Redutora de Pressão 1 DO OBJETO 1.1 A presente licitação tem por objeto o REGISTRO DE PREÇOS para futuras contratações de Empresas, visando à Aquisição

Leia mais

Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde

Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde Município de Sinimbu Secretaria Municipal de Saúde AÇÕES E SERVIÇOS EM SAÚDE, NAS ÁREAS DE INTERNAÇÃO HOSPITALAR, DE ATENÇÃO AMBULATORIAL, DE APOIO DIAGNÓSTICO E TERAPÊUTICO, DE CARÁTER ELETIVO E URGÊNCIA/EMERGÊNCIA

Leia mais

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I.I TERMO DE REFERÊNCIA 1.0. OBJETO. 1.1. Para atender às necessidades da Nova Ipixuna, faz-se necessário a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ANÚNCIO VOLANTE EM CARRO DE SOM, PARA

Leia mais

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE URUARÁ CNPJ nº / Memorando CMU n.º 022/2018 Uruará/PA, 12 de fevereiro de 2018.

PODER LEGISLATIVO CÂMARA MUNICIPAL DE URUARÁ CNPJ nº / Memorando CMU n.º 022/2018 Uruará/PA, 12 de fevereiro de 2018. Memorando CMU n.º 022/2018 Uruará/PA, 12 de fevereiro de 2018. Da: Secretaria Legislativa Para: Setor de contabilidade Assunto: SOLICITAÇÃO DE PASSAGENS TERRESTRES Venho por meio deste, solicitar de Vossa

Leia mais

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR

PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR PROJETO BÁSICO GRAMADOTUR 1 Projeto Básico da Contratação de Serviços: 1.1 O presente Projeto Básico consiste na contratação de empresa para prestação de serviços de limpeza para o 29º Natal Luz de Gramado,

Leia mais

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA

ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA ANEXO I TERMO DE REFERÊNCIA 1 - OBJETIVO: 1.1 Prestações de serviço de dosimetria pessoal com fornecimento de 21 (vinte e um) dosímetros mensalmente, durante o período de 01 (um) ano, para os servidores

Leia mais

Carta CPL nº 114/17 Campo Grande/MS, 5 de dezembro de Ref.: ERRATA CONCORRÊNCIA nº 002/2017 COMPARTILHADA

Carta CPL nº 114/17 Campo Grande/MS, 5 de dezembro de Ref.: ERRATA CONCORRÊNCIA nº 002/2017 COMPARTILHADA Carta CPL nº 114/17 Campo Grande/MS, 5 de dezembro de 2017. Ref.: ERRATA CONCORRÊNCIA nº 002/2017 COMPARTILHADA Senhores licitantes: Tendo em vista a constatação de inconsistências no edital da licitação

Leia mais

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES

TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES 1. OBJETO TERMO DE REFERÊNCIA RECARGA DE EXTINTORES Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recarga de extintores (conforme item 7) para o Câmpus São Roque do Instituto Federal

Leia mais