nnva Soluções Financeiras Protocolo exclusivo. nco e e ANET. A~SOC'açã:fonal ANEXO I "nlcos

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "nnva Soluções Financeiras Protocolo exclusivo. nco e e ANET. A~SOC'açã:fonal ANEXO I "nlcos"

Transcrição

1 nnva Protocolo exclusivo. Soluções Financeiras ANEXO I ANET. A~SOC'açã:fonal "nlcos dos Engen e os Praça Dom Jo30 a. N.' 19 2.' USBOA nco e e o o Uma conta à ordem com vantagens que tornam a sua vida mais fácil. Antecipação até 100% do Ordenado. Isenção de comissões de manutenção. Oferta do 1 0 livro de cheques e das 2 primeiras anuidades dos Cartões BBVA. Oferta do seguro de Responsabilidade Civil de Vida Privada' - capital seguro de Acesso gratuito ao serviço on-line com o BBVA net. Taxa de juro sobre o descoberto autorizado desde 9,50%, / TAEG: 10,34%. A oferta do seguro' é aplicável na domiciliação de ordenado igualou superior a 600. Condições não cumulativas com outras soluções ordenado de campanhas em vigor. Comprar casa, nunca foi tão fácil. Com Crédito Habitação Fácil Plus BBVA tem total flexibilidade: Deixar para o final do empréstimo até 100% do capital. O pagamento que deixar para o final do empréstimo é determinado pela relação financiamento vs. garantia: - Pode pagar só juros, optando por deixar a totalidade para o final, se a relação for igualou inferior a 50%. - Pode ter prestações mais reduzidas, optando por deixar até metade para o final, se a relação for superior a 50%. Fixar a taxa pelo prazo que desejar. O BBVA permite-lhe fixar a prestação do seu empréstimo, pelo prazo que pretender, protegendo-o das subidas de taxa de juro do mercado. Suspender o pagamento da prestação. Caso tenha algum imprevisto, o BBVA liberta-o de preocupações adicionais, permitindo-lhe suspender o pagamento de 3 prestações consecutivas por ano, com o máximo de doze, durante o prazo do empréstimo. Alterar o valor da prestação. Sempre com o intuito de acompanhar o seu ritmo de vida, o BBVA dá-lhe a opção de escolher o valor da sua prestação, aumentando ou reduzindo o prazo do empréstimo até 10 anos. Pagar apenas juros nos primeiros 3 anos. Caso queira uma disponibilidade financeira maior nos primeiros 3 anos, pode optar por pagar apenas os juros do seu empréstimo, ficando a sua prestação bastante mais baixa. Financiamento até 100% e Prazo até 40 anos. Para que não tenha de esperar pelo dia em que terá uma entrada disponível para comprar a sua casa, o BBVA financia-o até 100% e num prazo até 40 anos. Alterar de Taxa Variável(1) para Taxa Fixa(2) ou vice-versa. Para que tenha a conjuntura sob controlo, o BBVA permite-lhe alterar de taxa variável para taxa fixa ou vice-versa. Bonificação na prestação(3). Oferecemos os custos de transferência do seu crédito habitação para o BBVA até 2% do montante.

2 nnva ANEXO I LISBOA Crédito Habitação Fácil Plus % Fln. f Avaliação STANDARD PACOTE A PACO]E 8 PACOTE C < 50% 0,90% 0,70% 0,45% 0,35% >= 50% a < 75% 1,15% 0,95% 0.70% 0,45% >= 75% a <90% 1,45% 1,35% 1,00% 0,60% >= 90% 1,75% 1,55% 1,30% 0,90% ANET Assoçif5.ão N o,\al dos Engenhe~éQnicos Praça Dom João da Câmara, N n~f õ. Se tem o seu Crédito Habitação em outra instituição, e se quiser usufruir de todas estas vantagens, basta transferi-lo para o BBVA. Custo da Avaliação e Custo de Solicitadoria. Garante o reembolso dos Custos de Registos Provisórios, Emolumentos de Hipoteca, Conversão de Registos e Comissão de Amortização antecipada que terá que pagar à instituição onde está o seu actual crédito. O BBVA trata de todo o processo. Não tem de se preocupar com nada. Oferecemos os custos de transferência até 2% do montante, ç d é ] O 0% de juros no 1 0 ano. 0% de dúvidas. O BBVA oferece-lhe um Crédito Pessoal com 0% de juros no 1 0 ano e uma taxa muito atractiva nos restantes. Montante de financiamento de a Prazo de 4 a 10 anos. No final do 1 0 ano continua sempre a beneficiar das melhores condições do mercado. TAE.G. 7,652% para um financiamento de a 4 anos e 12 prestações/ano, com T.A.N fixa 0% no 1 ano e 9,95% no prazo restante, assumindo domiciliação mensal de ordenado, totalizando Prestação mensal média de 324. Juros calculados com base em 360 dias. Inclui Seguro de Vida BBVA Seguros para Cliente com 30 anos, Imposto Selo sobre Utilização de Crédito e Imposto de Selo sobre juros cobrados às taxas legais em vigor. Tudo para o seu bébé desde o primeiro momento com 0% de juros. Para si que foi Mãe nos últimos 12 meses, o BBVA criou o Empréstimo Nascimento BBVA. Com este pode conseguir até com um prazo até 3 anos. E para que a sua única preocupação nos próximos tempos seja o seu bebé, a taxa de juro é de 0% sem qualquer custo associado: não tem Comissão de Abertura, Comissão de Estudo ou Comissão de Cancelamento. E para beneficiar de tudo isto, para si e o seu bebé, basta que domicilie no BBVA o seu ordenado, igualou superior ao salário mínimo nacional. No BBVA é assim, Mãe é Mãe. A F.I.N. está disponível para análise em qualquer Agência BBVA TAE.G. de 0,524% para um financiamento de a 36 meses e 12 prestações/ano, com TAN. fixa de 0%, totalizando Juros calculados com base em 360 dias. Inclui Seguro de Vida BBVA Seguros para cliente com 30 anos, Imposto de Selo sobre Utilização de Crédito e Imposto de Selo sobre juros cobrados às taxas legais em vigor.

3 BBVA ANEXO I ANET -Associaç~-. ~aaal dos Engenheiro éc :bs Praça Dom Joao da Camar. - o LISBOA ou õ F nnaç. Financia o so de ce e Financiamento até 100% do valor da propina. Taxa de Juro indexada à Euribor (3M) + Spread desde 2,5%. Prazo até 10 anos. Carência de capital que poderá ter a duração oficial do curso acrescido de um período máximo de um ano. Reembolso: mensal. Comissão de abertura de 1%, com mínimo de 75 t. Contratação de seguro de vida obrigatório. A F.I.N. está disponível para análise em qualquer Agência BBVA. T.A.E.G. de 4,409% para um financiamento de a 10 anos, com carência de capital de 12 meses, 12 prestações/ano, com T.A.N. indexada à Euribor (3M) + Spread desde 2,5%, totalizando 6.151,62. Juros calculados com base em 360 dias. Inclui Seguro de Vida BBVA Seguros para cliente com 35 anos, Imposto de Selo sobre Utilização de Crédito e Imposto de Selo sobre juros cobrados às taxas legais em vigor. (Euribor 3 Meses referência para mês de Janeiro: 0,712%). Financiamento até 100% do valor da propina anual. Taxa de Juro - TAN. 7%. Prazo até 5 anos. Montante até t. Reembolso: mensal. Comissão de abertura de 1 %, com mínimo de 75. Possibilidade de amortizações parciais ou liquidação total antecipada. Seguro de Vida obrigatório. A F.!.N. está disponível para análise em qualquer Agência BBVA. TAE.G. de 9,096% para um financiamento de a 5 anos e 12 prestações/ano, com TAN. fixa de 7%, totalizando 6.094, 18. Juros calculados com base em 360 dias. Inclui Seguro de Vida BBVA Seguros para cliente com 35 anos, Imposto de Selo sobre Utilização de Crédito e Imposto de Selo sobre juros cobrados às taxas legais em vigor. Depósitos BBVA: Acesso aos mercados financeiros de uma forma transparente e tendo sempre a garantia no final do prazo da totalidade do capital investido e de uma remuneração variável que dependerá das condições de cada emissão. Investimento BBVA: Garanta uma taxa de juro atractiva e o acesso a produtos e serviços adequados às suas necessidades. o BBVA oferece-lhe os fundos de investimento mais rentáveis para que possa tirar o melhor partido das suas poupanças, aproveitando a experiência e os serviços do Grupo BBVA e de uma das melhores gestoras do Mercado: BBVA Gest. No BBVA encontrará os Fundos de Investimento que melhor se adaptam às suas necessidades, porque nos encarregamos a todo o momento de lhe oferecer a melhor combinação entre rentabilidade e segurança. Fundos de Acções, Fundos de Gestão Alternativa, Fundos de Investimento Imobiliário, Fundos de Obrigações, Fundos Garantidos, Fundos de Tesouraria.

4 BBVA ANET. Associação N donai dos Engenhei~..~ n cos Praça Dom Joao da ca~ 1-2' Dto..... ANEXO I t1 120."7 ~ "S~ Com os Fundos de Pensões BBVA rentabillzará as suas poupanças, para beneficiar no futuro. E se o que ijcura é \11 equilíbrio entre rentabilidade e segurança, no BBVA poderá eleger a sua melhor opção. \ \ BBVA Protecção 2015 BBVA Protecção 2020 Garantia de capital sobre todas as subscrições e transferências. Consolidação de ganhos trimestrais. Isenção de comissão de subscrição e resgate. Gestão dinâmica, para que aproveite as melhores oportunidades dos mercados em cada momento. Possibilidade de efectuar poupanças periódicas. Tributação reduzida e adiada para o momento do reembolso. PI Isenção de comissão de subscrição. Isenção de comissão de resgate. Tributação reduzida e adiada para o momento do reembolso. Simplicidade e flexibilidade na programação da sua poupança. v A sua tranquilidade e a dos seus é o bem mais precioso com o qual pode contar. Por isso, pensando em protegê-ia da melhor forma, o BBVA oferece-lhe a gama de produtos mais completa desenhados para se adaptar às suas necessidades. Com o objectivo de garantir o seu bem estar e o da sua família. Seguro de Acidentes de Trabalho - Serviços Domésticos Seguro de Saúde Dentária Vitalplan Smile. Seguro Saúde Vitalplan. Seguro Vida Garantia Familiar. Seguro Multi-Riscos. Seguro Automóvel. A comunicação entre si e o seu Banco é o mais importante de tudo. Por isso a qualquer momento e em qualquer lugar, dispõe de acesso directo ao BBVA sempre que desejar através da, com o acesso ao BBVA net em ou em Terá ainda à sua disposição um altamente qualificado ou teremos o prazer de receber a sua visita em qualquer do país onde poderá obter todos os esclarecimentos e simulações sobre os produtos aqui apresentados, bem como toda a gama de produtos BBVA. Abril 2010

5 I3BVA ANET -Associação ~ l dos Engenheir T rll cos Praça Dom Joao da Cãm~., 1-2.' G-147 LISBOA ANEXO I As condições constantes desta comunicação são válidas até Todos os produtos mencionados não dispensa dos suportes legais respectivos, disponíveis nas Agências BBVA. A evolução do mercado poderá levar o BBVA a alteração das condições da oferta de produtos em qualquer momento. Notas Crédito Habitação Fácil Plus BBVA: (1) Taxa Variável Euribor a 3 Meses - taxa resultante da média aritmética simples das cotações diárias da taxa Euribor a três meses, registada no mês imediatamente anterior ao início do período de contagem de juros - o qual é trimestral - arredondada à milésima nos termos adiante especificados e acrescida de um "spread". (2) Taxa Fixa 3 Anos - taxa obtida através da média ponderada das taxas de juro sobre novas operações de empréstimos (operações denominadas em euros e excluindo os descobertos bancários) concedido por instituições financeiras monetárias a residentes na área do euro, publicitada no Boletim Estatístico do Banco de Portugal, arredondada à milésima nos termos adiante especificados e acrescida de um "spread". O arredondamento da taxa de juro será feito à milésima da seguinte forma: a) Quando a quarta casa decimal for igualou superior a cinco, o arredondamento é feito por excesso; b) Quando a quarta casa decimal for inferior a cinco, o arredondamento é feito por defeito. A base de cálculo de juros utilizada é de 365 dias. (3) O spread aplicado é definido em função da vinculação ao Banco: 3 pacotes distintos, cumulativos e que permitem bonificação na taxa. Pacote A: Ordenado + Seguros Vida e Multiriscos BBVA Seguros; Pacote B: Domiciliação de 3 pagamentos + Cartão Crédito (Visa Classic/Gold) + Pacote A; Pacote C: PPR BBVA (ou Fundo de Pensões BBVA Protecção) + Pacote B. Nas operações de financiamento com período de carência de capital e prestação final em simultâneo, o respectivo spread de tabela será acrescido em 0,10%. T.A.E. 2,019% e T.A.E.R % para um financiamento de , a 40 anos, com prestação final de 50%. Euribor 3 meses (Dezembro 2009) + spread 0,35%, arredondado à milésima, pressupondo a utilização de conta à ordem isenta de comissões, seguros contratados na BBVA Seguros (Vida e Multirrisco), Domiciliação de Ordenado, 3 Pagamentos Domésticos, Cartão de Crédito "Crédito Fácil BBVA", PPR no valor de 600,00 /Ano ou Plano de Pensões e LTV inferior a 50%. Comissão de reembolso antecipado de 0,5% em taxa variável e 2% em taxa fixa. Seguros incluídos para cálculo da T.A.E. Condições legais em vigor. O Reembolso Antecipado Parcial pode ser efectuado em qualquer momento do contrato, independentemente do capital a reembolsar, desde que efectuado em data coincidente com os vencimentos das prestações e mediante pré-aviso ao banco de sete dias úteis. O Reembolso Antecipado Total pode ser efectuado em qualquer momento da vigência do contrato, mediante pré-aviso ao banco de dez dias úteis. Em caso de reembolso por motivos de morte, desemprego ou deslocação profissional, devidamente comprovada, não será aplicada comissão. Reembolsos Antecipados Parciais: Sempre que tenha sido contratada uma prestação final até 100% do empréstimo, o Cliente pode optar por amortizar o capital da prestação final ou o valor do restante capital em dívida. Estão isentas de comissão as entregas antecipadas sobre a prestação final, nas restantes situações é cobrada uma comissão de 0,5% sobre o capital a reembolsar. Sempre que tenha sido contratado inicialmente um período de carência de capital (min. 6 meses; max. 36 meses), os reembolsos antecipados parciais que possam ocorrer durante este período, estão isentos de comissão. No caso do financiamento com L TV < ou = a 50% os reembolsos antecipados parciais estão isentos de cobrança de comissão. Reembolsos Antecipados Totais: Sempre que tenha sido contratado um período de carência de capital (min. 6 meses; max. 36 meses), os reembolsos antecipados totais que possam ocorrer durante este período estão isentos de comissão, excepto quando se trate de transferência para OIC, onde será aplicada a comissão de 0,5% sobre o capital a reembolsar. No caso do financiamento com L TV < ou = a 50%, os reembolsos antecipadaos totais estão isentos de cobrança de comissão. Excepto quando se trate de transferência para OIC, onde será aplicada a comissão de 0,5% sobre o capital a reembolsar.

6 oer C' c:. V> ::::; oer O c:. ANET. Associação Nacional dos Engenhe~~s..T coicos Praça Dom Jolo da c~. '. Dto USBOA AGENCIA IGERENTE!MORADA! TELEFONE! E MAll A. A. Aguiar Carle Russo Av. Antómo A.."gular, carla.russo@bbv.,pt Amoreiras Alexandre Vieira /l.v. Eng. Duarte Pacheco, 28 A alexandre.vleira@beva pt Anjos Pedro Pereira R Forno do Tijolo, 73 AlEI pedro.pereira@bbva pt Areeiro.A.na Cristina Dias..a,v. Almirante Rei:3, 247 B IC ana dias@bbva pt A v. da Igreja Lurdes Perene Av. RIO de Jam:lf"o, A turdes.perarta@bbva.pt A v. da Liberdade L uís Cardoso Av. da Liberda1je, luis.cardoso@bbva pt A v.da República Rute Mendonça Av. da Repúbll'::s, rute.mendonc8@bbva pt Benfica Paulo Melo Av. Gomes Pereira, 2 A paulo.melo@bbva,pt Campo Ourique Cristina '",1eI0 R. Ferreira Borges, cristina.melo@bbva.pt Castilho E.U.A. Estefânia Estrada da Luz José FradinhO Carlos Inverno,.o..lexandra Matias Alexandre.a.zevedo R. Castilho, N 39 A v Estados Unidos da America, 9 8 Largo D. Estefênia, 11 Estrada da Luz, jose.fradinho@bbva.pt carlos Jnverno@bbva.pt alexandra ma1ias@bbva.pt alexandre azevedo@bbva pt Lumiar José Fernando Santos R. Cordeiro Ferreira, 18 Ala jose.rsantos@bbva.pt Marquês de Pombal Dulce Almeida A v. Duque de Loulé, dulce.81meid~@bbva.pt Miguel Bombarda Filipe Albuquerque Av. Miguel Bombarda, 80 A filipe.albuquerqije@bbva.pt 01616S Daniel F ari6 R. Aquiles t...lachado, 6 O daniej. taria@bbva.pt P~rq ue das Nações José Rola Pereira Av.D. João 11, EcJi t io:~io Infante, Loja Jose.pereira@bbva.pt Principe Real Sandra L ima R. D. Pedro V, sandra.iima@bbva.pt Restelo Paulo J. S. Valente Av. Ilha da Madeira, 36 A paulo.valente@bbva.pt Rua do Ouro Manuele Carpinteiro R. do Ouro, 40-4B manuela.carpinteiro@bbva.pt Saldanha Edgar Simões Av. Fontes Pereira Melo-Ed. Monumental edgar.slmoes@bbva pt Telheiras Ana Isabel Maurício R. Pro1..Jo..?io 8arreiras, ana.ttlel.jrlcio@bbva pt Algés Paulo Morais Av. Combaterrtes G. GuerrF.l, p6ulo.moreis@bbva.pt Amadora Jos é Paiva R. Elias G!.5IrClêI, ' jose_a.paiva@bbve.pt Cacém RogériO LUIS Rua Unidos: do Cacém, A360 rogerio luis@bbva.pt Carnaxide Nuno Manaia Centro Cívico de Carnaxide. Lt 8, Lj nuno.costa@bbva pt Cascais - Av. 251',bril Cascais-Estação Cerlos Cardoso João Holstein Av. 25.l'.,bnl, Ed 501, 810co D - Lj. 12 Larqo da EstDção, ô carlos.cardoso@bbva.pt Joao.holstein@bbva.pt ~ Linda-a-Velha Rui Vez: Av :L5 de Abril, 16 C-D rui vaz@bbva.pt...j Massamá Carler. Sousa R. Direita - Parque Jasmins, Lote 3 Loja cerla.sousa@bbva.pt l.lj Q Monte Estorll Mafalda Campos Av. S. Pedro, 1 - Monte Estoril mafalda.campos@bbva.pt z: Moscavide Rui Ven1ura Av. de Moscavide, oer rul.ventura@bbva.pt a: Odivelas Bruno Gante Urb. Colinas do Cruzeiro, Av. das AcácilJs, bruno.gante@bbva.pt ':- Paço d'arcos CarlOS Luz R. José Ferrão Castelo 8ranco, 11 A carlos.iuz@bbva.pt Queluz Luís Leocadio Estrada Con siglieri Pedros o luis.leocadio@bbva pt Rebelva Pedro Pereira R Frei Hermano Camare, Torre pedrom.perejra@bbva pt Sacavém Jorge Penisga R Estado da India, Lote 32 C jorge,penisga@bbva.pt Sintra Sars Sancho R. Haliodoro SalJ/ado, sara.sancho@bbva pt Aliados Ana Paula Coelho Av. <los,l\iimos, ana,coelho@bbva pt Antes.A.driano Pinheiro R Jerónimo Mendonça, adriano.pinheiro@bbv a.pt Antunes Guimarães José Nunes Av. Dr. An1unes Guimarães, j nunes@bbva.pt 80avista José Nunes Pç Mouzinho Albuquerque, , nunes@bbva.pt Carvalhido Luis Marques Pr. Exército Libertador. 3 R/C B Iis.marques@bbva.p1 C' l-,::, a: " UJ l- a: ':::' z: C, a: I- z: l.lj Faria GUImarães Foz Gonçalo Cristóvão Ana Teixeira Pedro AlmeIda José Paulo Machado R. da Constitul,~ ã o, 738 R. Marechal Saldanha, 380 R. Camões, ana.teixeka@bbva.pt pedro.almeids@bbva.pt Jose.machado@bbva.pt Gonçalo Sampaio Marta Archer R. Gonçalo Samp6110, marta.archer@bbva.pt Gondomar José Caria de Oliveira R. 25 de I',bril, jose.oliveira@bbva.pt Maia Antónlo RoerIa.a.V D. Manuel 11, antonio.rocha@bbva.pt Matoslnhos Pedro Aragão Av. D. Afonso Henriques, pedro,aragao@bbva.pt V.N.Gaia João tytorim Av. da República, joao,morim@bbva.pt Barcelos Paulo Amonrn R. Cândido dos Reis, paulo.amorim@bbva.pt Braga-Av. Liberdade Miguel Jerónimo Av. da Liberdade, Gal. Hotel Turismo miguel.jeronlmo@bbva.pt Bragança Carla Sarmento,5.V Sá Carneiro, carla.sermentú@bbva.pt Braga-St Tecla Otelinda Costa R. Dr. Francisco Duarte, 329 RIC F otelinda costa@bbva.pt Chaves Jorge V ideira R. ele sto AntÓnio. Ed. Marquês jorge.videira@bbva.pt Guimarães-S. Gonçalo João Afonso R. S. Gonçalo, loao.atonso@bbva.pt Guimarães~Tourel Melgaço Paredes Helena Carvalho Vasco Menezes Alexandra Rodrigues Largo Toural, 111 Av. A ntônio Ourães, 89 Parque José GLult"lerme hejena carvalho@bbv a.pt v asco.menezes@bbv a.pt ajexandra.rodngues@bbva.pt Póvoa Varzim João Pimenta.A.v. MOl..lzinho de Albuquerque, ,oao.pimenta@bbva.pt sto. Tirso G8briel Pinto Rua José Luís de Andrade, n O gabriel.pinto@bbva.pt V. Castelo António Araújo Cos1a R Mat1im Velrlo, antonio.cos1a@bbva pt V.N.Famalicão Paulo Carvalho R VaSCCln c elos e Castro, U naulo.carvalho@bbva.pt V81ença Manuel Fernando Pedreira.a,v. Miguel D.::. ntas, Ternando.pedreira@bbva.pt Vila Real Jorge Melo AV.1 de Maio Jorge,melo@bbva.pt Aveiro Pedro Belchior R. Dr. Alberto Souto, 17 A pedro.belcrlior@bbva.pt Castelo Branco Pedro Semiêo AV.1 de Maio, pedro.semiao@bbva pt Coimbra-Cruz de Celas Luís Miguel Ferreira R. Bernardo Albuquerque, 6-7, Ed. Cruzeirc luis.terreira@bbva pt Coimbra-Vale Flores,ll.,ntónJo Barreto R. LUIS A. Dl.lsrte Santos, Lt.9 LOJa 16-E antonio.barreto@bbva.pt Espinho Guarda Leiria Lídia Carneiro Melo Paulo Conceição Joaquim Nunes Rua 20, 451 R. D. i'juno Álvares Pereira, 3-5 L. Salgueiro Meia, C.C.M., Lj lidia.rnelo@bbva.pt paulo.conceicao@bbva.pt joaquim.nunes@bbva.pt,'~ S. J. Madeira Marlene Pereira Av. Or. Renato Araújo, 215 LOJa mar Iene.pereira@bbva.pt Santarém Paulo Silva Av..A.ntónio 'S antos, U 2, RIC Dt paulo.rnsilva@bbva.pt sta M. Feira Paulo Leite R. São Nicolau, pauloalexandre.ieite@bbva.pt T. V edras Pedro Jorge Av. 5 De Outubro, pedro jorge@bbva.pt Viseu A rmando Borges R. do Comércio, armando.borges@bbva.pt.â.lmada David Car valho R. Caetano t\l1aria 8atalha, david.carvalho@bbva pt Barreiro Amélia Cereja R r...tiguel 80mbarda, amelia.cerejo@bbva.pt Beja Jorge Dargent R. Luis de Camões, jorge.dargent@bbva.pt Elvas Miguel Guerreiro R. da Cadeia, miguel.guerreiro@bbva.pt Évora Nuno Pinheiro de Almeida R. Serpa Pinto, 43 ~ nuno.pinheiro@bbva.pt...j ~ (j, Faro Lagos Paula Nunes Carlos Prudente AV.5 de Outubro, 58 A Av. dos Descobrimentos, Lt 5 rlc Dto paula nlkles@bbva.pt carlos prudente@bbva.pt Portiméo r..,liguel Fernandes Largo 1 Q Dezembro, '120 miguel.fernandes@bbva.pt Se1úbal José Pardal Av. LULSêi Todi, jose.pardt1l@bbva.pt SetLLbal-8aLrro do Liceu Eduardo.a,ssunção Av. Dr A.ntónio ROdrigues Manito, 1"11.a eduardo.essuncao@bbva.pt Vilamoura Rui Ladeira Ed Moura Prella Lt. 2.7.A. Bloco A LOJa rui.iadeira@bbva.pt ::E Funchal,João Mota Praça do Infarrte joso _mota@bbva.p1

Soluções Financeiras ANEXO I. Protocolo exclusivo. Soluções Ordenado BBVA. Soluções Habitação BBVA

Soluções Financeiras ANEXO I. Protocolo exclusivo. Soluções Ordenado BBVA. Soluções Habitação BBVA Protocolo exclusivo. Soluções Financeiras ANEXO I Aproveite o Protocolo BBVA para realizar os seus projectos pessoais. O Banco Bilbao Vizcaya Argentaria, coloca ao seu dispor um conjunto de Produtos e

Leia mais

Protocolo BBVA Soluções Financeiras

Protocolo BBVA Soluções Financeiras Protocolo BBVA Soluções Financeiras Conheça as soluções financeiras que o BBVA tem para lhe oferecer e aproveite o Protocolo BBVA com condições exclusivas para os Associados do SPLIU. Para o BBVA cada

Leia mais

Abra uma Conta Ordenado BBVA e conheça todas as vantagens que tornam a sua vida mais fácil:

Abra uma Conta Ordenado BBVA e conheça todas as vantagens que tornam a sua vida mais fácil: Protocolo BBVA Soluções Financeiras Conheça as soluções financeiras que o BBVA tem para lhe oferecer e aproveite o Protocolo BBVA com condições exclusivas para os Sócios e Filhos dos Sócios do COFRE DA

Leia mais

Protocolo BBVA / Centro Galego de Lisboa Soluções Financeiras específicas.

Protocolo BBVA / Centro Galego de Lisboa Soluções Financeiras específicas. As condições constantes desta comunicação são válidas até 31.03.2010. Todos os produtos mencionados não dispensam a consulta dos suportes legais respectivos, disponíveis nas Agências BBVA. A evolução do

Leia mais

Soluções Financeiras BBVA

Soluções Financeiras BBVA Anexo II Soluções Financeiras BBVA Exclusivas para os Colaboradores e Docentes do ISEG - INSTITUTO SUPERIOR DE ECONOMIA E GESTÃO. O Banco Bilbao Vizcaya Argentaria propõe um conjunto de Produtos e Serviços

Leia mais

Com o Crédito Habitação Fácil Plus BBVA tem total flexibilidade:

Com o Crédito Habitação Fácil Plus BBVA tem total flexibilidade: Soluções Financeiras Exclusivo para Associados do SINDICATO dos ENFERMEIROS PORTUGUESES Protocolo BBVA Com o Crédito Habitação Fácil Plus BBVA tem total flexibilidade: Pode fixar a taxa pelo prazo que

Leia mais

Condições actuais do Protocolo para Colaboradores

Condições actuais do Protocolo para Colaboradores Direcção de Parcerias Comerciais Protocolos Condições actuais do Protocolo para Colaboradores Novembro de 2009 Conta Ordenado BPI Isenção das principais despesas do dia-a-dia: Isenção das despesas de manutenção

Leia mais

Soluções Financeiras BBVA

Soluções Financeiras BBVA ANEXO I Soluções Financeiras BBVA Exclusivas para os Sócios do SEPLEU Sindicato dos Educadores e Professores Licenciados pelas Escolas Superiores de Educação e Universidades Exmos. Srs. É com o maior prazer

Leia mais

Soluções Financeiras BBVA

Soluções Financeiras BBVA Soluções Financeiras BBVA Exclusivas para os Alunos da UNIVERSIDADE LUSÍADA - FUNDAÇÃO MINERVA - Cultura - Ensino e Investigação Científica. É com o maior prazer que o Banco Bilbao Vizcaya Argentaria,

Leia mais

São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa.

São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa. São condições para colaboradores de empresas aderentes e que merecem partilhar as conquistas da sua empresa. Com a domiciliação de um ordenado superior a 350 /mês passa a ter acesso a um vasto conjunto

Leia mais

Soluções Financeiras BBVA

Soluções Financeiras BBVA Soluções Financeiras BBVA Exclusivas para os Docentes e Colaboradores da UNIVERSIDADE LUSÍADA FUNDAÇÃO MINERVA - Cultura - Ensino e Investigação Científica. É com o maior prazer que o Banco Bilbao Vizcaya

Leia mais

Com a domiciliação de um ordenado superior a 350 /mês passa a ter a possibilidade de aceder a:

Com a domiciliação de um ordenado superior a 350 /mês passa a ter a possibilidade de aceder a: O seu contacto no Millennium bcp: Sucursal: EVORA MURALHA Nome: Luís Rosado Telefone: 266009530 Para si que tem o seu Ordenado no Millennium bcp! S.Ser.Trab.Camara Municipal Evora e o Millennium bcp prepararam

Leia mais

Glossário de Crédito Habitação do NOVO BANCO

Glossário de Crédito Habitação do NOVO BANCO Glossário de Crédito Habitação do NOVO BANCO Tipo de Propriedade 1ª Habitação Residência habitual do agregado familiar (habitação própria permanente). 2ª Habitação Residência não habitual do agregado familiar

Leia mais

Excelência Proximidade Profissionalismo. É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. 300 Anos de Experiência. 50 Milhões de Clientes

Excelência Proximidade Profissionalismo. É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. 300 Anos de Experiência. 50 Milhões de Clientes Oferta de Cooperação Barclays at Work 1 / 7 Excelência Proximidade Profissionalismo É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado 300 Anos de Experiência 50 Milhões de Clientes 60 Países Spliu

Leia mais

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CUSTO DO CRÉDITO

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CUSTO DO CRÉDITO ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CUSTO DO CRÉDITO Índice Componentes do custo do crédito Taxa de juro Comissões Despesas Seguros Medidas agregadas do custo do crédito: TAE e TAEG Taxas máximas no crédito

Leia mais

É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado.

É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. de Cooperação Barclays at Work Índice 4. Leasing 5. Seguros IV. Check List V. Contactos I. O Barclays no Mundo Grupo Financeiro com mais de 300 anos

Leia mais

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à Ordem

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à Ordem Designação Condições de Acesso Modalidade Meios de Movimentação Conta Completa Clientes Particulares, maiores de 18 anos, que sejam trabalhadores por conta de outrem e que aceitem domiciliar ou transferir,

Leia mais

Preçário INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS. Data de Entrada em vigor: 11-09-2014

Preçário INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS. Data de Entrada em vigor: 11-09-2014 Preçário INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Data de Entrada em vigor: 11-09-2014 Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor: 03-08-2015 O Preçário

Leia mais

Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM PORTUGAL

Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM PORTUGAL Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE CRÉDITO COM SEDE EM ESTADO-MEMBRO DA UNIÃO EUROPEIA Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO

Leia mais

Taxa Anual Nominal (TAN) Euribor 6 meses + Spread 1,750% a 4,250% Euribor 6 meses + Spread 3,750% a 6,250% 0,032% 0,596% Euribor 6 meses +

Taxa Anual Nominal (TAN) Euribor 6 meses + Spread 1,750% a 4,250% Euribor 6 meses + Spread 3,750% a 6,250% 0,032% 0,596% Euribor 6 meses + 18.1. Crédito à habitação e contratos conexos Empréstimos a taxa variável Taxa Anual Efectiva (TAE) Prestação Indexada; Prestação Mínima; Crédito Não Residentes; Spread 1,750% a 4,250% 4,939% Prazo máximo

Leia mais

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de O Preçário completo do BANCO PRIMUS, SA, contém o Folheto de e Despesas (que incorpora

Leia mais

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de O Preçário completo do BANCO PRIMUS, SA, contém o Folheto de e Despesas (que incorpora

Leia mais

PROPOSTA DE VALOR PARA MEMBROS DA ORDEM DOS ADVOGADOS CONDIÇÕES

PROPOSTA DE VALOR PARA MEMBROS DA ORDEM DOS ADVOGADOS CONDIÇÕES PROPOSTA DE VALOR PARA MEMBROS DA ORDEM DOS ADVOGADOS CONDIÇÕES Cartão Ordem dos Advogados Um cartão de crédito PERSONALIZADO E DIFERENCIADOR com vantagens únicas para a classe profissional COMPRE AGORA

Leia mais

18. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE)

18. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE) 18.1. Crédito à habitação e contratos conexos CH e associados Taxa Indexada - Euribor 12m Multiopções associados Taxa Indexada - Euribor 12m Euribor 12m + Spread 1,95% a 5,80% Euribor 12m + Spread 2,95%

Leia mais

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de O Preçário completo do BANCO PRIMUS, SA, contém o Folheto de Comissões e Despesas

Leia mais

4,567% 35, Arrendamento: 20 anos). Ver Nota (1) Crédito Habitação Regime Deficientes Civis - 0,739% 5,641%

4,567% 35, Arrendamento: 20 anos). Ver Nota (1) Crédito Habitação Regime Deficientes Civis - 0,739% 5,641% 18. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (CLIENTES PARTICULARES) FOLHETO DE TAXAS DE JURO Entrada em vigor: 7setembro2015 18.1. Crédito à Habitação e Contratos Conexos [18.1.20150923.08] Empréstimos em Taxa Variável Crédito

Leia mais

FOLHETO DE TAXAS DE JURO

FOLHETO DE TAXAS DE JURO FOLHETO DE TAXAS DE JURO Clientes Particulares Outros clientes 17 CONTAS DE DEPÓSITO 19 CONTAS DE DEPÓSITO 17.1. Depósitos à Ordem 19.1. Depósitos à Ordem 17.2. Depósitos a Prazo 19.2. Depósitos a Prazo

Leia mais

Private & Business Clients. Partnership Banking. Condições Especiais para os Associados do Clube e Moradores do Parque das Nações

Private & Business Clients. Partnership Banking. Condições Especiais para os Associados do Clube e Moradores do Parque das Nações Private & Business Clients Partnership Banking Condições Especiais para os Associados do Clube e Moradores do Parque das Nações Contas e Cartões - Condições Contas Contas Isenção de pagamento de despesas

Leia mais

Excelência Proximidade Profissionalismo. É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. ORDEM DOS ENGENHEIROS Oferta 1 º Trimestre 2013

Excelência Proximidade Profissionalismo. É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. ORDEM DOS ENGENHEIROS Oferta 1 º Trimestre 2013 Oferta de Cooperação Barclays at Work Excelência Proximidade Profissionalismo É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado 300 Anos de Experiência 50 Milhões de Clientes 60 Países ORDEM DOS ENGENHEIROS

Leia mais

Preçário BANCO PRIVADO ATLANTICO - EUROPA, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO. Data de Entrada em vigor:

Preçário BANCO PRIVADO ATLANTICO - EUROPA, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO. Data de Entrada em vigor: Preçário BANCO PRIVADO ATLANTICO - EUROPA, SA BANCOS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor: 1-jul-15 O Preçário completo do Banco Privado Atlântico Europa, S.A., contém o Folheto

Leia mais

FOLHETO DE TAXAS DE JURO

FOLHETO DE TAXAS DE JURO FOLHETO DE TAXAS DE JURO Clientes Particulares Outros clientes 17 CONTAS DE DEPÓSITO 19 CONTAS DE DEPÓSITO 17.1. Depósitos à ordem 19.1. Depósitos à ordem 17.2. Depósitos a prazo 19.2. Depósitos a prazo

Leia mais

Apresentação das condições Deutsche Bank para os associados da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal

Apresentação das condições Deutsche Bank para os associados da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal Apresentação das condições Deutsche Bank para os associados da Associação Sindical dos Funcionários de Investigação Criminal Outubro 2009 Contas e Cartões - Condições Contas Isenção de despesas de manutenção

Leia mais

Condições Especiais do Deutsche Bank para os membros da Ordem dos Arquitectos do Norte

Condições Especiais do Deutsche Bank para os membros da Ordem dos Arquitectos do Norte Condições Especiais do Deutsche Bank para os membros da Ordem dos Arquitectos do Norte Novembro 2009 Contas e Cartões - Condições Contas Isenção de despesas de manutenção de conta Isenção de pagamento

Leia mais

Preçário BBVA LEASIMO - SOCIEDADE DE LOCACAO FINANCEIRA, SA SOCIEDADES DE LOCAÇÃO FINANCEIRA

Preçário BBVA LEASIMO - SOCIEDADE DE LOCACAO FINANCEIRA, SA SOCIEDADES DE LOCAÇÃO FINANCEIRA Preçário BBVA LEASIMO - SOCIEDADE DE LOCACAO FINANCEIRA, SA SOCIEDADES DE LOCAÇÃO FINANCEIRA Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor do Folheto

Leia mais

Protocolo para Colaboradores

Protocolo para Colaboradores Protocolo para Colaboradores Março 2014 O PROTOCOLO E SUAS VANTAGENS O Protocolo é um acordo entre um Parceiro e o Banco, atribuindo vantagens aos seus Colaboradores em produtos e serviços financeiros

Leia mais

É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado.

É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado. de Cooperação Barclays at Work Índice 4. Crédito Habitação 5. Leasing 6. Seguros IV. Check List V. Contactos I. O Barclays no Mundo Grupo Financeiro

Leia mais

Preçário FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS. Data de Entrada em vigor: 23-10-2013 FOLHETO DE TAXAS DE JURO. Data de Entrada em vigor: 01-07-2014

Preçário FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS. Data de Entrada em vigor: 23-10-2013 FOLHETO DE TAXAS DE JURO. Data de Entrada em vigor: 01-07-2014 Preçário FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Data de Entrada em vigor: 23-10-2013 FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor: 01-07-2014 O Preçário completo da Orey Financial, Instituição Financeira

Leia mais

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à ordem

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à ordem Designação Condições de Acesso Modalidade Meios de Movimentação Conta Negócio Clientes Empresa e Empresários em Nome Individual. Depósito à Ordem remunerado, que possibilita o acesso a um limite de crédito

Leia mais

Preçário BANCO PRIVADO ATLANTICO. Instituição Financeira Bancária TABELA DE TAXAS DE JURO. Data de Entrada em vigor: 8 de Janeiro 2015

Preçário BANCO PRIVADO ATLANTICO. Instituição Financeira Bancária TABELA DE TAXAS DE JURO. Data de Entrada em vigor: 8 de Janeiro 2015 Preçário BANCO PRIVADO ATLANTICO Instituição Financeira Bancária TABELA DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor: 8 de Janeiro 2015 O Preçário pode ser consultado nos balcões e locais de atendimento ao

Leia mais

Protocolo para Colaboradores Unicer Janeiro 2015

Protocolo para Colaboradores Unicer Janeiro 2015 Protocolo para Colaboradores Unicer Janeiro 2015 O PROTOCOLO E SUAS VANTAGENS O Protocolo é um acordo entre um Parceiro e o Banco, atribuindo vantagens aos seus Colaboradores em produtos e serviços financeiros

Leia mais

18. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE)

18. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE) 18.1. Crédito à habitação e contratos conexos Empréstimos a taxa variável Taxa Anual Efectiva (TAE) Crédito Habitação - Residentes (Aquisição, Construção, Obras e Transferências RG) Spread 3,60% a 5,95%

Leia mais

Protocolo para Colaboradores Novembro 2014

Protocolo para Colaboradores Novembro 2014 Protocolo para Colaboradores Novembro 2014 O PROTOCOLO E SUAS VANTAGENS O Protocolo é um acordo entre um Parceiro e o Banco, atribuindo vantagens aos seus Colaboradores em produtos e serviços financeiros

Leia mais

FOLHETO DE TAXAS DE JURO

FOLHETO DE TAXAS DE JURO FOLHETO DE TAXAS DE JURO Clientes Particulares Outros clientes 17 CONTAS DE DEPÓSITO 19 CONTAS DE DEPÓSITO 17.1. Depósitos à ordem 19.1. Depósitos à ordem 17.2. Depósitos a prazo 19.2. Depósitos a prazo

Leia mais

1.2. Endereço Rua Áurea, 219-241: Apartado 2882: 1122-806 Lisboa

1.2. Endereço Rua Áurea, 219-241: Apartado 2882: 1122-806 Lisboa FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL (ao abrigo do artigo 6.º do Decreto-Lei n.º 133/2009, de 2 de Junho) A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1.

Leia mais

Preçário BANCO PRIVADO ATLANTICO. Instituição Financeira Bancária TABELA DE TAXAS DE JURO. Data de Entrada em vigor: 2 de Outubro 2015

Preçário BANCO PRIVADO ATLANTICO. Instituição Financeira Bancária TABELA DE TAXAS DE JURO. Data de Entrada em vigor: 2 de Outubro 2015 Preçário BANCO PRIVADO ATLANTICO Instituição Financeira Bancária TABELA DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor: 2 de Outubro 2015 O Preçário pode ser consultado nos balcões e locais de atendimento ao

Leia mais

CONDIÇÕES PARA OS MEMBROS E COLABORADORES TRABALHADORES POR CONTA DE OUTREM. Conta Ordenado Triplus

CONDIÇÕES PARA OS MEMBROS E COLABORADORES TRABALHADORES POR CONTA DE OUTREM. Conta Ordenado Triplus PROTOCOLO CONSELHO DISTRITAL DE LISBOA CONDIÇÕES PARA OS MEMBROS E COLABORADORES TRABALHADORES POR CONTA DE OUTREM Para aderir a este Protocolo e beneficiar das respectivas condições, abra a sua Conta

Leia mais

Preçário. Caixa Central de Crédito Agricola Mútuo e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo

Preçário. Caixa Central de Crédito Agricola Mútuo e Caixas de Crédito Agrícola Mútuo Preçário CAIXA CENTRAL - CAIXA CENTRAL DE CRÉDITO AGRICOLA MÚTUO, CRL E CAIXAS DE CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO DO SISTEMA INTEGRADO DO CRÉDITO AGRÍCOLA MÚTUO Caixa Central de Crédito Agricola Mútuo e Caixas

Leia mais

PROTOCOLO. écelebradoereciprocamenteaceitedeboaféopresenteprotocolo,nostermosecondiçõesdas cláusulaseguintes:

PROTOCOLO. écelebradoereciprocamenteaceitedeboaféopresenteprotocolo,nostermosecondiçõesdas cláusulaseguintes: PROTOCOLO ENTRE: BANCOBILBAoVIZCAYAARGENTARIA(PORTUGAL)SA,comsedenaAv.daL berdade,222, 1200 Lisboa, NIPC 502 5g3687 e sob o mesmo número matriculado na Conservatória do Registo Comercial de Lisboa, com

Leia mais

Preçário GE CONSUMER FINANCE, I.F.I.C., INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA. Instituição Financeira de Crédito

Preçário GE CONSUMER FINANCE, I.F.I.C., INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA. Instituição Financeira de Crédito Preçário GE CONSUMER FINANCE, I.F.I.C., INSTITUIÇÃO FINANCEIRA DE CRÉDITO, SA Instituição Financeira de Crédito Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Data de O Preçário completo da GE Consumer Finance,

Leia mais

Preçário DE LAGE LANDEN INTERNATIONAL, B.V. - SUCURSAL EM PORTUGAL SUCURSAL

Preçário DE LAGE LANDEN INTERNATIONAL, B.V. - SUCURSAL EM PORTUGAL SUCURSAL Preçário DE LAGE LANDEN INTERNATIONAL, B.V. - SUCURSAL EM PORTUGAL SUCURSAL Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor: 19-Jan-2015 O Preçário

Leia mais

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CRÉDITO À HABITAÇÃO

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CRÉDITO À HABITAÇÃO ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CRÉDITO À HABITAÇÃO Índice Finalidades do crédito à habitação Avaliação da capacidade financeira Ficha de Informação Normalizada (FIN) Prazo Modalidades de reembolso

Leia mais

18. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE)

18. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE) 18.1. Crédito à habitação e contratos conexos Empréstimos a taxa variável Taxa Anual Efectiva (TAE) Crédito Habitação (Aquisição, Construção, Obras e Transferências RG) Euribor 3M ou 6M + Spread 2,50%

Leia mais

FIN - FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA

FIN - FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA FIN - FICHA DE INFORMAÇÃO NORMALIZADA PARTE I - CONDIÇÕES FINANCEIRAS DO CRÉDITO À HABITAÇÃO A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO E OBSERVAÇÕES 1. Identificação da Instituição Denominação Caixa Geral de Depósitos,

Leia mais

18. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE)

18. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE) 18.1. Crédito à habitação e contratos conexos Taxa Anual Efectiva (TAE) Empréstimos a taxa variável Crédito Habitação (Aquisição, Construção, Obras e Transferências RG) Euribor 6M + Spread 1,75% a 4,60%

Leia mais

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à ordem

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à ordem Designação Condições de Acesso Modalidade Meios de Movimentação Moeda Conta Super Jovem Clientes Particulares, com idade entre os 18 e os 30 anos (inclusive). Depósito à Ordem. Esta conta pode ser movimentada

Leia mais

Preçário DEUTSCHE BANK AG, SUCURSAL EM PORTUGAL BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário DEUTSCHE BANK AG, SUCURSAL EM PORTUGAL BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário DEUTSCHE BANK AG, SUCURSAL EM PORTUGAL BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de O Preçário completo do Deutsche Bank AG, Sucursal em Portugal,

Leia mais

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) - FOLHETO DE TAXAS DE JURO Entrada em vigor: 07-Setembro-2015 20.1. Linhas de Crédito e Contas Correntes

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) - FOLHETO DE TAXAS DE JURO Entrada em vigor: 07-Setembro-2015 20.1. Linhas de Crédito e Contas Correntes 20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) - FOLHETO DE TAXAS DE JURO Entrada em vigor: 07-Setembro-2015 20.1. Linhas de Crédito e Contas Correntes [20.1.20150902.12] Empréstimos a taxa variável Taxa Anual

Leia mais

Descubra histórias de ambição em www.realizaassuasambicoes.pt

Descubra histórias de ambição em www.realizaassuasambicoes.pt Oferta de Cooperação Barclays at Work No Barclays acreditamos que é bom ter ambições e, por isso, queremos ajudá-lo a que realize as suas. Descubra histórias de ambição em www.realizaassuasambicoes.pt

Leia mais

HYPOSWISS PRIVATE BANK GENEVE, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL

HYPOSWISS PRIVATE BANK GENEVE, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL FOLHETO DE TAXAS DE JURO Clientes Particulares Outros clientes 17 CONTAS DE DEPÓSITO 19 CONTAS DE DEPÓSITO 17.2. Depósitos a prazo 19.2. Depósitos a prazo 18 OPERAÇÕES DE CRÉDITO 20 OPERAÇÕES DE CRÉDITO

Leia mais

Preçário BANCO DO BRASIL AG - SUCURSAL EM PORTUGAL BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BANCO DO BRASIL AG - SUCURSAL EM PORTUGAL BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BANCO DO BRASIL AG - SUCURSAL EM PORTUGAL BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de O Preçário completo do Banco do Brasil AG Sucursal em Portugal,

Leia mais

Excelência, Proximidade e Profissionalismo. É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado

Excelência, Proximidade e Profissionalismo. É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado Oferta de Cooperação Barclays at Work Excelência, Proximidade e Profissionalismo É bom saber que pode contar com quem está ao seu lado Ordem dos Engenheiros Condições válidas para o 2 º Trimestre 2013

Leia mais

500.000 FAMÍLIAS JÁ GEREM MELHOR AS SUAS DESPESAS

500.000 FAMÍLIAS JÁ GEREM MELHOR AS SUAS DESPESAS 500.000 FAMÍLIAS JÁ GEREM MELHOR AS SUAS DESPESAS CLIENTE FREQUENTE Poupe mais com esta solução integrada de produtos e serviços bancários e pague o mesmo todos os meses. MILLENNIUM. É PARA AVANÇAR. www.millenniumbcp.pt

Leia mais

2. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE)

2. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (PARTICULARES) (ÍNDICE) 2.1. Crédito à habitação e contratos conexos Crédito Habitação Para Aquisição, Construção, Obras e Aquisição de Terreno para Habitação Própria, Secundária ou Arrendamento, Crédito Sinal, Transferências;

Leia mais

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) (ÍNDICE)

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) (ÍNDICE) 20.1. Linhas de crédito e contas correntes Empréstimos a taxa variável Conta Corrente Caucionada Conta Corrente Caucionada Conta Gestão de Tesouraria Linhas de Crédito Protocoladas Protocolo Turismo de

Leia mais

ST. GALLER KANTONALBANK AG - SUCURSAL EM PORTUGAL

ST. GALLER KANTONALBANK AG - SUCURSAL EM PORTUGAL FOLHETO DE TAXAS DE JURO Clientes Particulares Outros clientes 17 CONTAS DE DEPÓSITO 19 CONTAS DE DEPÓSITO 17.2. Depósitos a prazo 19.2. Depósitos a prazo 18 OPERAÇÕES DE CRÉDITO 20 OPERAÇÕES DE CRÉDITO

Leia mais

Comissões IVA. Acresce Imposto. Valor Com Imposto IS Cont. Mad. Aç. Cont. Mad. Aç. Comissões Iniciais -- -- 23% 22% 18% 24,60 24,40 23,60

Comissões IVA. Acresce Imposto. Valor Com Imposto IS Cont. Mad. Aç. Cont. Mad. Aç. Comissões Iniciais -- -- 23% 22% 18% 24,60 24,40 23,60 2. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (CLIENTES PARTICULARES) - FOLHETO DE COMSÕES E DESPESAS Entrada em vigor: 17-agosto-2015 2.1. Crédito à Habitação e Contratos Conexos - Crédito Habitação para Residentes [2.1.20150922.18]

Leia mais

Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor do Folheto de Comissões e Despesas: 09-Nov-2015

Leia mais

Não aplicável (conta não remunerada)

Não aplicável (conta não remunerada) Designação Conta 18-23 Condições de Acesso Clientes Particulares com idades compreendidas entre os 18 e os 23 anos Modalidade Depósito à Ordem Meios de Movimentação Cartão de débito, cheque, ordem de transferência,

Leia mais

Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor do Folheto de Comissões e Despesas: 08-Abr-2014

Leia mais

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) (ÍNDICE)

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) (ÍNDICE) 20.1. Linhas de crédito e contas correntes Empréstimos a taxa variável Conta Corrente Caucionada Conta Corrente Caucionada IVA Advance Conta Gestão de Tesouraria Linha Banif FEI PME SMC Linhas de Crédito

Leia mais

Protocolo Exclusivo para Beneficiários Serviços Sociais da P.S.P.

Protocolo Exclusivo para Beneficiários Serviços Sociais da P.S.P. Protocolo Exclusivo para Beneficiários Serviços Sociais da P.S.P. Soluções Financeiras Aproveite o Protocolo BBVA para realizar os seus projectos pessoais. O Banco Bilbao Vizcaya Argentaria, coloca ao

Leia mais

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) (ÍNDICE)

20. OPERAÇÕES DE CRÉDITO (OUTROS CLIENTES) (ÍNDICE) 20.1. Linhas de crédito e contas correntes Empréstimos a taxa variável Conta Corrente Caucionada Conta Corrente Caucionada IVA Advance Conta Gestão de Tesouraria Linha Banif FEI PME Euribor 1M, 3M, 6M,

Leia mais

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor do Folheto de e Despesas: 01-set-2015 Data de Entrada em vigor do

Leia mais

Linhas de Crédito PME INVESTE IV

Linhas de Crédito PME INVESTE IV Linhas de Crédito PME INVESTE IV SECTORES EXPORTADORES MICRO E PEQUENAS EMPRESAS Linhas de Crédito Bonificado com Garantia Mútua UNIÃO EUROPEIA Fundo Europeu de Desenvolvimento Regional Gestão Marketing

Leia mais

Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM PORTUGAL

Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM PORTUGAL Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE CRÉDITO COM SEDE EM ESTADO-MEMBRO DA UNIÃO EUROPEIA Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO

Leia mais

Prospecto Informativo CA Solução Poupança Activa

Prospecto Informativo CA Solução Poupança Activa Produto a comercializar Perfil do Cliente alvo da solução O é um produto financeiro complexo que resulta da comercialização combinada de um depósito a prazo simples, denominado SDA, com um seguro de capitalização

Leia mais

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO Entre Agrupamento de Escolas Fernão do Pó, com n.º de Contribuinte 600079970 e sede em Av. Dr. Joaquim de Albuquerque, 2540-004 Bombarral, adiante designado por Agr. Escolas Fernão

Leia mais

Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM PORTUGAL

Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM PORTUGAL Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE CRÉDITO COM SEDE EM ESTADO-MEMBRO DA UNIÃO EUROPEIA Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO

Leia mais

Ficha de Informação Geral

Ficha de Informação Geral Objectivo da Ficha de Informação Geral Oferecer aos Clientes informação de carácter geral sobre o crédito à habitação, o mais transparente, sistemático e rigorosamente possível, antes da formalização de

Leia mais

SOLUÇÕES SANTANDER TURISMO

SOLUÇÕES SANTANDER TURISMO SOLUÇÕES SANTANDER TURISMO Atendendo a que o turismo é um sector estratégico na economia nacional e considerando que a APAVT tem tido um papel fundamental no desenvolvimento do turismo nacional, o acordo

Leia mais

Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM PORTUGAL

Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM PORTUGAL Preçário UNION DE CREDITOS INMOBILIARIOS, S.A., EFC - SUCURSAL EM INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE CRÉDITO COM SEDE EM ESTADO-MEMBRO DA UNIÃO EUROPEIA Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO

Leia mais

Santander Totta. Santander Totta. Especializado no Negócio de PME

Santander Totta. Santander Totta. Especializado no Negócio de PME Santander Totta Santander Totta Especializado no Negócio de PME O Banco Santander Totta está integrado num dos maiores Grupos Financeiros a nível Mundial. Distingue-se pela sua capacidade de oferecer as

Leia mais

Preçário FINIBANCO ANGOLA SA

Preçário FINIBANCO ANGOLA SA Preçário FINIBANCO ANGOLA SA Instituição Financeira Bancaria com sede em território nacional, de acordo com o previsto na Lei das Instituições Financeiras Anexo I Tabela de comissões e despesas Data de

Leia mais

Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BMW BANK GMBH, SUCURSAL PORTUGUESA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO O Preçário completo da BMW Bank GMBH, Sucursal Portuguesa, contém o Folheto

Leia mais

O Preçário das Operações BNI pode ser consultado nos Balcões e Locais de Atendimento ao público do Banco de Negócios Internacional ou em www.bni.

O Preçário das Operações BNI pode ser consultado nos Balcões e Locais de Atendimento ao público do Banco de Negócios Internacional ou em www.bni. Instituição Financeira Bancária Preçário das Operações ANEXO II Tabela de Taxas de Juro DATA DE ENTRADA EM VIGOR: 01 de Outubro de 2015 O Preçário das Operações BNI pode ser consultado nos Balcões e Locais

Leia mais

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à Ordem

Ficha de Informação Normalizada para Depósitos Depósitos à Ordem Designação Condições de Acesso Modalidade Meios de Movimentação Conta Completa Clientes Particulares, maiores de 18 anos, que sejam trabalhadores por conta de outrem e que aceitem domiciliar ou transferir,

Leia mais

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CRÉDITO PESSOAL

ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CRÉDITO PESSOAL ÁREA DE FORMAÇÃO: CONTRAIR CRÉDITO CRÉDITO PESSOAL Índice Finalidades do crédito pessoal Ficha de Informação Normalizada (FIN) Montante e prazo Modalidades de reembolso Garantias Custos do crédito Taxa

Leia mais

Preçário BANQUE PRIVEE ESPIRITO SANTO, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL BANCOS

Preçário BANQUE PRIVEE ESPIRITO SANTO, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL BANCOS Preçário BANQUE PRIVEE ESPIRITO SANTO, SA - SUCURSAL EM PORTUGAL BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor: 01-Set-2014 O Preçário completo

Leia mais

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor do Folheto de e Despesas: 20-abr-2015 Data de Entrada em vigor do

Leia mais

Simulação de Crédito Imobiliário

Simulação de Crédito Imobiliário Simulação de Crédito Imobiliário Data de Impressão: 16-02-2015 19:42 Número de Simulação: 14616115 / x944719 Gestor de Projeto: MIGUEL VELEZ (211126702) Resumo Prestação inicial Prestação Comissão manutenção

Leia mais

PME Investe VI. Linha de Crédito Micro e Pequenas Empresas

PME Investe VI. Linha de Crédito Micro e Pequenas Empresas PME Investe VI Linha de Crédito Micro e Pequenas Empresas Objectivos Esta Linha de Crédito visa facilitar o acesso ao crédito por parte das micro e pequenas empresas de todos os sectores de actividade,

Leia mais

ESTIMADO(A) ASSOCIADO(A) E CLIENTE,

ESTIMADO(A) ASSOCIADO(A) E CLIENTE, edição 41 FEV 14 O MEU MONTEPIO e-newsletter ESTIMADO(A) ASSOCIADO(A) E CLIENTE, Celebramos o apoio e a confiança que nos dedica a cada dia e, por isso, construímos soluções, fomentamos relações, participamos

Leia mais

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS. Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Preçário BANCO PRIMUS, SA BANCOS Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO Data de Entrada em vigor do Folheto de e Despesas: 01-set-2015 Data de Entrada em vigor do

Leia mais

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL

CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL BENFMEMD_20130701 Benfica Member CASO DE CONTRATAÇÃO À DISTÂNCIA INFORMAÇÃO PRÉ-CONTRATUAL A. ELEMENTOS DE IDENTIFICAÇÃO 1. Identificação da instituição de crédito 1.1. Denominação CAIXA GERAL DE DEPÓSITOS,

Leia mais

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO

PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO PROTOCOLO DE COOPERAÇÃO ENTRE PRIMEIRO OUTORGANTE: BANCO SANTANDER TOTTA, SA com sede na Rua do Ouro 88 em Lisboa, 1100-063-Lisboa, com o capital social de 656723284 Euros, Pessoa Colectiva nº 500844321

Leia mais

Oferta do BNU para os Funcionários Públicos de Macau

Oferta do BNU para os Funcionários Públicos de Macau Oferta do BNU para os Funcionários Públicos de Macau Pacote Deluxe : Um conjunto de oportunidades! Condições de Acesso Payroll + BOL + Cartão de Débito + Cartão de Crédito + One Auto-Pay. Overdraft Crédito

Leia mais

Portugal. Campanha em vigor até 30 Junho 2015

Portugal. Campanha em vigor até 30 Junho 2015 CAMPANHA CAMPANHA Ao domiciliar as ajudas ao rendimento em conta BST, por um valor estimado mínimo de 10.000, durante um período mínimo de 2 anos, recebe um destes equipamentos TV LED ou Mini Ipad. Para

Leia mais

Preçário MERCEDES-BENZ FINANCIAL SERVICES PORTUGAL - INSTITUICAO FINANCEIRA DE CREDITO, SA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE CRÉDITO

Preçário MERCEDES-BENZ FINANCIAL SERVICES PORTUGAL - INSTITUICAO FINANCEIRA DE CREDITO, SA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE CRÉDITO Preçário MERCEDESBENZ FINANCIAL SERVICES PORTUGAL INSTITUICAO FINANCEIRA DE CREDITO, SA INSTITUIÇÕES FINANCEIRAS DE CRÉDITO Consulte o FOLHETO DE COMISSÕES E DESPESAS Consulte o FOLHETO DE TAXAS DE JURO

Leia mais