EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA - CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL JARDIM DAS PEDRAS -

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA - CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL JARDIM DAS PEDRAS -"

Transcrição

1 fls EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA - CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL JARDIM DAS PEDRAS - A COMPASSO ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL LTDA., na qualidade de Administradora Judicial, em cumprimento ao decidido nos autos do processo nº e com fundamento no Artigo 13 da Convenção Condominial; artigo do Código Civil, Lei de 1964 e demais disposições aplicáveis, convoca todos os condôminos do CONDOMINIO PARQUE RESIDENCIAL JARDIM DAS PEDRAS, CNPJ / , com sede na Rua Jose Urbano n. 170, , Ribeirão Preto SP, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA, com única finalidade de eleição de novos administradores (síndico, subsíndicos e conselheiros consultivo e fiscal), a ser realizada no dia 24 de outubro de, no Salão de Festas localizado nas dependências do próprio condomínio, com instalação às 08h00m horas e encerramento às 20h00m horas. A convocação de cada condômino para a presente Assembleia será realizada através de: (i) comunicado que será entregue em todas as unidades, (ii) edital afixado nos halls dos prédios, (iii) carta simples dirigida para os endereços constantes do cadastro do condomínio para aqueles condôminos que não residem no local e que solicitam que os boletos das taxas condominiais sejam encaminhados para endereço diverso da unidade, (iv) protocolo de petição nos autos do processo em epígrafe; (v) publicação em jornal local de grande circulação e (vi) publicação no sítio eletrônico tudo com antecedência mínima de 10 (dez) dias da Assembleia. A Assembleia será presidida por representantes da empresa COMPASSO ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL LTDA, Secretariada e Auditada por empresas devidamente capacitadas e se regerá em observância à convenção condominial, o regimento interno, ao ordenamento jurídico em vigor e mediante as disposições que estarão disponíveis (i) no Escritório de Apoio da Administração do Condomínio Jardim das Pedras, situado à rua José Urbano, nº 170, nesta cidade; (ii) no sítio eletrônico (iii) nos autos do processo digital nº Nota: Senhores Condôminos, exerçam seu direito a voto conscientemente, buscando eleger candidatos idôneos e competentes para assumirem os cargos. É uma oportunidade de eleger novos administradores, evitando os problemas conhecidos e já enfrentados por todos. Este Condomínio merece e tem condições de voltar a prosperar e ser valorizado. Desejamos um próspero futuro ao Condomínio. Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica do Estado de Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI. Para conferir o original, acesse o site informe o processo e código 118B661.

2 fls REGRAS PARA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA DO CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL JARDIM DAS PEDRAS A SER REALIZADA NO DIA 24 DE OUTUBRO DE. 1. Da Ordem do dia: a) A ordem do dia a ser votada se resume nas seguintes questões: (i) eleição de síndico, (ii) subsíndico (s), (iii) conselho consultivo e (iv) conselho fiscal, para exercerem o cargo eleito no período compreendido entre 02 de janeiro de 2017 a 31 de março de 2019, conforme o art. 13, 1º da Convenção Condominial; b) Os benefícios dos candidatos vencedores serão nos termos da Convenção Condominial e da última deliberação válida em Assembleia de 16 de abril de c) A posse do corpo administrativo eleito será no dia 02 de janeiro de 2017, sendo que o período de transição dar-se-á a partir do dia seguinte da eleição, ainda sob a Administração da Compasso Administração Judicial, visando o encerramento anual do exercício em 31 de dezembro de, apurando-se e transferindo todos os saldos de contas a receber, contas a pagar e inadimplência. 2. Das Inscrições e das Propostas: 1 Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI.

3 fls a) As fichas de inscrição serão disponibilizadas no Escritório de Apoio da Administração do Condomínio a partir do dia 26 de setembro de e deverão ser entregues no mesmo local até o dia 07 de outubro de, em envelope lacrado e mediante protocolo. b) As inscrições deverão ser realizadas no horário de funcionamento da Administração. c) As fichas deverão estar assinadas pelos inscritos, com firma reconhecida e acompanhada de toda a documentação pertinente indicada na ficha. d) Para cada cargo haverá um item específico na ficha de inscrição: (i) 1 (um) síndico; (ii) 13 (trezes) subsíndicos; (iii) 3 (três) conselheiros consultivo; e (iv) 3 (três) conselheiros fiscal. e) O candidato poderá se inscrever somente para um cargo. Caso haja mais de uma inscrição para o mesmo candidato, todas serão anuladas. f) Não serão aceitas trocas de candidatos e cargos após o encerramento do prazo de inscrição; g) Poderá se inscrever para ser votado aquele que detém direito a voto (proprietário/possuidor), conforme item 4 deste Edital, mediante a apresentação da competente documentação de que está legitimado para tanto; h) Além daqueles incluídos no item g acima, serão admitidas as inscrições de candidatos que não detém o direito a voto apenas para síndicos profissionais ou pessoa jurídica especializada regularmente inscrita no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica; 2 Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI.

4 fls i) Entende-se como síndico profissional aquele que possui qualificação em curso técnico específico e detenha grau superior de escolaridade, bem como demonstre o efetivo exercício do cargo de síndico por um período de pelo menos 02 (dois) anos; para este caso, o candidato poderá apenas ser votado, porém, não poderá exercer o direito de votar, exclusivo àqueles descritos no item 4 ; j) Entende-se como pessoa jurídica especializada empresa cujo objeto social seja administração de condomínios e/ou apoio administrativo, ativa há mais de 2 (dois) anos e que pelo menos um dos seus integrantes tenha experiência comprovada no ramo da administração/gestão, pelo período mínimo de 2 (dois) anos. k) Todas as inscrições realizadas em desconformidade com as regras aqui estabelecidas e aquelas constantes da ficha de inscrição serão consideradas inabilitadas. l) No dia 14 de outubro de será apresentada a relação dos inscritos, momento em que estes poderão apresentar suas propostas e campanhas. m) As propostas devem se limitar a 1 (uma) folha de papel tamanho A4 e poderão ser disponibilizadas na administração e no sítio eletrônico do Condomínio ( n) Para os candidatos ao cargo de síndico e subsíndico, será permitida fixação da proposta nos halls de entrada de cada bloco. No caso do subsíndico, será afixado no respectivo bloco para qual se candidatou; 3 Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI.

5 fls o) Fica terminantemente proibida a distribuição de panfletos e propagandas nas áreas comuns do condomínio, no intuito de não prejudicar a conservação, limpeza e asseio, conforme Convenção Condominial; p) As inscrições realizadas para a Assembleia que ocorreria no dia 15 de agosto ficam canceladas, podendo os candidatos retirar a documentação mediante requerimento e protocolo junto ao Escritório de Apoio da Administração; 3. Da Assembleia e da Votação: a) A Assembleia e votação ocorrerá entre o período das 8h00m às 20h00m. b) Cada unidade dá direito a 1 (um) voto para síndico, subsíndico, conselho consultivo e conselho fiscal; c) Serão disponibilizadas urnas e cédulas de votação contendo o nome e cargo de cada inscrito habilitado, bem como instrução para marcação em x da opção do eleitor; d) O voto seguirá a seguinte ordem de cédulas: (i) 1 (uma) cédula para escolha de (um) síndico; (ii) 1 (uma) cédula para escolha de 1 (um) subsíndico relativo ao bloco da unidade; (iii) 1 (uma) cédula para escolha de 1 (um) conselheiro consultivo; e (iv) 1 (uma) cédula para escolha de 1 (um) conselheiro fiscal; e) Cada unidade somente poderá escolher 1 (um) subsíndico que deverá corresponder ao seu bloco; 4 Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI.

6 fls f) As cédulas que contiverem rasura e/ou mais de uma marcação serão desconsideradas para fins de contagem; g) Todas as cédulas serão vistadas pela Auditoria e somente estas serão válidas para a contagem dos votos; h) As cédulas serão depositadas em urnas lacradas que serão abertas somente após o voto da última pessoa habilitada que chegar ao local até ás 20h00m; i) A apuração terá início logo após o último voto. j) Serão declarados vencedores os (i) síndico; (ii) subsíndicos (por bloco); (iii) conselheiros consultivo; (iv) conselheiros fiscal que obtiverem a maioria simples dos votos válidos. k) No caso do subsíndico, será eleito o primeiro mais votado por bloco; l) No caso dos conselheiros consultivo e fiscal serão eleitos os três primeiros mais votados de cada categoria. m) Em caso de empate, o vencedor será definido pelo Presidente da Assembleia nos termos do art. 13, 9º da Convenção Condominial. n) Caso haja impedimento do 1º (primeiro) colocado ao cargo de síndico em até 30 (trinta) dias após a posse, assumirá o 2º segundo candidato com mais votos. o) Serão contratadas empresas de Auditoria e Fiscalização, que ficarão responsáveis pela (i) regularidade e cumprimento de todas as normas; (ii) fiscalização, recebimento e validação da documentação apresentada para fins de inscrição; (iii) 5 Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI.

7 fls execução e fiscalização das eleições; (iv) apuração de votos; (v) proclamação dos vencedores; (vi) coletas das assinaturas e demais atos necessários. p) Os trabalhos desta empresa poderão ser fiscalizados por uma comissão eleitoral composta por 01 (um) membro de cada bloco. q) Os interessados em formar a comissão eleitoral deverão se inscrever no mesmo período dos candidatos e serão sorteados no dia da divulgação dos candidatos habilitados (Item 2, alínea l ). r) Poderá formar o comitê eleitoral somente o condômino com direito a voto e que não seja candidato de nenhum cargo administrativo. Fica vedada a representação por procurador na condição de fiscal. s) Para votação, os condôminos ausentes poderão ser representados por meio de procuração particular, com data posterior a este edital, com poderes específicos para participação desta Assembleia, bem como com firma reconhecida do outorgante. t) No ato do voto deverá ser entregue a procuração original e com firma reconhecida, bem como cópia simples do RG/RNE ou CNH do outorgante, que ficarão retidos nos arquivos do Condomínio. u) Somente poderão participar da Assembleia e adentrar ao local onde será realizada a votação os condôminos que detém o direito a voto ou procuradores, os membros do comitê eleitoral, funcionários ou prestadores de serviço que estiverem colaborando com os trabalhos de acordo com determinação e autorização da COMPASSO ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL LTDA. 6 Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI.

8 fls v) Os condôminos/procuradores somente poderão ficar no local da votação durante o exercício de seu voto, permanecendo no local somente as pessoas autorizadas, fiscais e funcionários, todos prévia e expressamente autorizados pela COMPASSO ADMINISTRAÇÃO JUDICIAL LTDA. 4. Do Direito ao Voto Proprietário: a) Terá direito a voto o proprietário cujo nome consta do respectivo registro imobiliário do 2º Cartório de Registro de Imóveis local (2º CRI), cuja relação será solicitada pela Administradora Judicial após a publicação deste Edital; b) Caso haja algum registro ou modificação após a emissão deste documento, o condômino interessado deverá comprovar o seu direito a voto mediante a apresentação da respectiva certidão da matricula original atualizada (expedida em data posterior a relação indicada no item acima); c) Caso a unidade pertença a mais de uma pessoa, o voto será realizado por aquele proprietário que se apresentar em primeiro lugar; 4.2. Proprietários sem registro (possuidor): 7 Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI.

9 fls a) Terá direito a voto o proprietário que detenha no ato da assembleia cópia autenticada do(s) contrato(s) ou instrumento(s) particular(es) de compra e venda, com prévio reconhecimento de firma das assinaturas dos vendedores e compradores, desde o último proprietário constante da matrícula até o condômino que se apresente como sendo o legitimado ao direito a voto; 4.3. Regras Gerais: a) Não poderá votar na Assembleia o condômino que estiver em atraso no pagamento das taxas condominiais e multas, inclusive aqueles que estão em fase de cumprimento de acordo não quitado na sua integralidade; b) A inadimplência para fins de votação será aferida por meio de relação de inadimplentes a ser expedida no dia 17 de outubro de ; c) Os condôminos, nos casos de ausência ou impedimento, deverão nomear pessoa por meio de procuração com poderes específicos para sua representação na Assembleia, devendo o instrumento de mandato ser datado após a publicação deste Edital, bem como deverá constar no instrumento o reconhecimento de firma da assinatura do outorgante, a qualificação completa do outorgante e outorgado, a data da referida assembleia, em documento digitado e redigido de forma homogênea, sem rasuras e/ou qualquer complemento à caneta. d) No caso de unidades com mais de um proprietário que estejam ausentes, a procuração deverá ser assinada com firma reconhecida de cada um deles (outorgantes/proprietários). 8 Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI.

10 fls e) Aos procuradores cabem à prova da propriedade ou posse do imóvel pelo outorgado, na mesma forma supracitada, bem como a apresentação de cópia simples do documento de RG/RNE ou CNH do outorgante; f) Será permitido no máximo 5 (cinco) procurações por outorgado, conforme regra específica da Convenção Condominial (art. 13, 4º); g) Toda a documentação citada acima será entregue com o objetivo de legitimar os candidatos e eleitores, ficando arquivada junto ao condomínio para fiscalização; h) O condômino ou procurador que exercerá o direito ao voto deverá apresentar no ato da votação seu RG/RNE com a emissão datada de no máximo 10 (dez) anos, ou Carteira Nacional de Habilitação (CNH) em vigor, original e legível, devendo assinar a lista de presença, a qual será conferida por profissional especializado. i) Para fins de identificação e habilitação ao voto, não será aceito outro tipo de documento, tampouco cópia simples e/ou autenticada. j) Eventuais lacunas nas regras constantes deste Edital serão deliberadas pelo Presidente da Assembleia. Ribeirão Preto, 01 de setembro de CONDOMINIO PARQUE RESIDENCIAL JARDIM DAS PEDRAS 9 Este documento foi protocolado em 01/09/ às 12:02, é cópia do original assinado digitalmente por Tribunal de Justica Sao Paulo e FELIPE BARBI SCAVAZZINI.

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO

Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Regimento Eleitoral para eleição de delegados para o 4º Congresso da Federação Nacional dos Metroviários FENAMETRO Dias 25,26,27 e 28 de agosto de 2011. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A

Leia mais

CONDOMÍNIO SAN FRANCISCO II COMISSÃO ELEITORAL Eleição para a Administração e Conselho Fiscal Gestão 2016/2018 REGIMENTO ELEITORAL

CONDOMÍNIO SAN FRANCISCO II COMISSÃO ELEITORAL Eleição para a Administração e Conselho Fiscal Gestão 2016/2018 REGIMENTO ELEITORAL Página 1 de 6 CONDOMÍNIO SAN FRANCISCO II COMISSÃO ELEITORAL Eleição para a Administração e Conselho Fiscal Gestão 2016/2018 REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I DOS OBJETIVOS Art. 1º. A eleição para a Administração

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 1 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 01/2017 O Diretor Clínico do Hospital das Clínicas Samuel Libânio - HCSL faz saber aos membros do Corpo Clínico desta Instituição que estão abertas as inscrições para as eleições

Leia mais

CONDOMÍNIO ATLÂNTICO SUL

CONDOMÍNIO ATLÂNTICO SUL NORMAS PARA A ELEIÇÃO 2014- Cargos de Síndico, Subsíndico e Conselho Fiscal. Capítulo I - Dos Requisitos Para Ser Candidato Art. 1º - São condições para ser candidato a Síndico, Subsíndico e Conselho Fiscal:

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS BARREIROS

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS BARREIROS NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO A COMISSÃO ELEITORAL torna públicas

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis

Universidade Federal da Paraíba Centro de Energias Alternativas e Renováveis EDITAL DIRETORIA Nº 01/2017 Estabelece normas para eleição dos representantes docentes junto ao Conselho Universitário CONSUNI e ao Conselho Superior de Ensino Pesquisa e Extensão - CONSEPE do da Universidade

Leia mais

Regulamento para o Processo Eleitoral do Condomínio Jardins dos Jatobás de Disposições Gerais

Regulamento para o Processo Eleitoral do Condomínio Jardins dos Jatobás de Disposições Gerais Regulamento para o Processo Eleitoral do Condomínio Jardins dos Jatobás de 2016 Este regramento estabelece normas gerais para as eleições para síndico do Condomínio do Jardins dos Jatobás. Disposições

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PREVBAHIA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PREVBAHIA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PREVBAHIA 2018 A COMISSÃO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO ESTADO DA BAHIA PREVBAHIA, constituída nos termos da Portaria nº 007,

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 5

EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 5 EDITAL DE CONVOCAÇÃO Nº 5 O Presidente do, Eduardo Pimentel Slaviero, pelo presente edital e na melhor forma de direito, em observância ao art. 37 da Constituição Federal, e no uso das atribuições que

Leia mais

Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013.

Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013. Regimento Eleitoral para eleição de Delegadas (os) para o 8º Congresso do Sindicato dos Metroviários do RJ. Dias 27, 28 e 29 de setembro 2013. Capítulo I - Das Disposições Gerais Art. 1º - A eleição para

Leia mais

ATA DE REFORMA DO REGULAMENTO ELEITORAL DO SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CNPJ: /

ATA DE REFORMA DO REGULAMENTO ELEITORAL DO SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CNPJ: / ATA DE REFORMA DO REGULAMENTO ELEITORAL DO SINDICATO DOS DELEGADOS DE POLÍCIA DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO CNPJ: 03.188.858/0001-10 Aos vinte e nove dias do mês de janeiro do ano de dois mil e quinze, conforme

Leia mais

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE LENÇÓIS RUA NOSSA SENHORA DA VITÓRIA, 01 - CENTRO. TEL./ FAX (75) /1261 CNPJ:

ESTADO DA BAHIA PREFEITURA MUNICIPAL DE LENÇÓIS RUA NOSSA SENHORA DA VITÓRIA, 01 - CENTRO. TEL./ FAX (75) /1261 CNPJ: EDITAL Nº 03/2018 Edital de convocação de Assembléia Geral de Entidades de LENÇÓIS BA para Eleição do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente. MARCOS AIRTON ALVES DE ARAÚJO, Prefeito

Leia mais

Edital Nº 01/2016 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NILO PEÇANHA - GESTÃO 2016/2017

Edital Nº 01/2016 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NILO PEÇANHA - GESTÃO 2016/2017 Edital Nº 01/2016 REGIMENTO ELEITORAL PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA DO GRÊMIO ESTUDANTIL NILO PEÇANHA - GESTÃO 2016/2017 A COMISSÃO ELEITORAL, constituída em 27 de janeiro de 2016, por determinação da Assembleia

Leia mais

Comissão Eleitoral Estudantes de Filosofia Processo eleitoral CAFIL Mandato

Comissão Eleitoral Estudantes de Filosofia Processo eleitoral CAFIL Mandato Comissão Eleitoral Estudantes de Filosofia Processo eleitoral CAFIL Mandato 2015-2015 A Comissão Eleitoral instituída em Reunião Geral conforme previsto no Capítulo V Art. 20º parágrafo quinto do seu estatuto,

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - CAMPUS NOVA IGUAÇU. EDITAL Nº 01/2013, de 21 de outubro de 2013.

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - CAMPUS NOVA IGUAÇU. EDITAL Nº 01/2013, de 21 de outubro de 2013. UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO MULTIDISCIPLINAR - CAMPUS NOVA IGUAÇU EDITAL Nº 01/2013, de 21 de outubro de 2013. Convoca e regulamenta a eleição para o preenchimento de 01 (uma)

Leia mais

2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO E CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORTE

2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO E CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORTE 2º EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO E CONSTITUIÇÃO DOS CONSELHOS DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORTE São convocados os senhores Usuários dos serviços de Telecomunicações e as associações ou entidades que

Leia mais

EDITAL FACOM Nº 1/2019

EDITAL FACOM Nº 1/2019 15/03/2019 SEI/UFU - 1089804 - Edital UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Faculdade de Computação Av. João Naves de Ávila, nº 2121, Bloco 1A - Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38400-902 Telefone:

Leia mais

1.3 Deverá haver dois suplentes para os docentes e dois para os discentes.

1.3 Deverá haver dois suplentes para os docentes e dois para os discentes. MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS EDITAL PARA ELEIÇÃO DE DISCENTES - TITULARES E SUPLENTES

Leia mais

EDITAL SEI Nº 1/2018

EDITAL SEI Nº 1/2018 UNIVERSIDADE FEDERAL DE UBERLÂNDIA Faculdade de Computação Av. João Naves de Ávila, nº 2121, Bloco 1A - Bairro Santa Mônica, Uberlândia-MG, CEP 38400-902 Telefone: (34) 3239-4144 - h p://www.portal.facom.ufu.br/

Leia mais

EDITAL N 002 /2016 DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL DA COMPETÊNCIA DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL

EDITAL N 002 /2016 DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL DA COMPETÊNCIA DA COMISSÃO ELEITORAL ESPECIAL EDITAL N 002 /2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS AVANÇADO CRISTALINA.

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2018/2019 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho Fiscal da Associação Nacional de Transportes

Leia mais

Resolução nº 05/2016

Resolução nº 05/2016 Resolução nº 05/2016 Comissão de Eleição do CMS EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO A Comissão de Eleição do de São José do Rio Preto, no uso de suas

Leia mais

CÓDIGO ELEITORAL CAPÍTULO I. Disposições iniciais CAPÍTULO II. Do Procedimento Eleitoral nas Cooperativas Singulares com Voto Delegado.

CÓDIGO ELEITORAL CAPÍTULO I. Disposições iniciais CAPÍTULO II. Do Procedimento Eleitoral nas Cooperativas Singulares com Voto Delegado. CÓDIGO ELEITORAL CAPÍTULO I Disposições iniciais Art. 1º Este Código Eleitoral estabelece as regras sistêmicas do processo de eleição para o Conselho de Administração e para o Conselho Fiscal das cooperativas

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia EDITAL nº 08/2018 CT/UFPB Consulta Pública para Escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do Curso de Graduação em Engenharia Química Estabelece normas para consulta pública para escolha de Coordenador

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DANÇA

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DANÇA UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA E DANÇA Comissão Eleitoral para Eleição de Representantes Servidores Técnico- Administrativos em Educação e Estudantes no Conselho Diretor da

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia Comissão Eleitoral

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia Comissão Eleitoral EDITAL nº 01/2019 CT/UFPB Consulta Pública para Escolha de Coordenador e Vice-Coordenador do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química PPGEQ/CT Estabelece normas para consulta pública para escolha

Leia mais

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL

CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO ESTUDANTIL Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico dos cursos de Licenciatura e Bacharelado de Educação Física da UFVJM Campus Diamantina.

Leia mais

ELEIÇÕES PARA DCE UFOPA PARA O PERÍODO REGIMENTO ELEITORAL. CAPÍTULO I Do regimento eleitoral

ELEIÇÕES PARA DCE UFOPA PARA O PERÍODO REGIMENTO ELEITORAL. CAPÍTULO I Do regimento eleitoral ELEIÇÕES PARA DCE UFOPA PARA O PERÍODO 2018-2019 REGIMENTO ELEITORAL CAPÍTULO I Do regimento eleitoral O presente Regimento Eleitoral regulamenta as eleições para a direção do Diretório Central dos Estudantes

Leia mais

EDITAL N. 1/2016 ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP

EDITAL N. 1/2016 ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP EDITAL N. 1/2016 ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP A COMISSÃO ELEITORAL, no uso das suas atribuições descritas no artigo 31 do Estatuto do DAEP, torna pública a abertura do processo

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO - RJPrev 2018/2019 DO PROCESSO ELEITORAL

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO - RJPrev 2018/2019 DO PROCESSO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO - RJPrev 2018/2019 DO PROCESSO ELEITORAL Art. 1º A COMISSÃO ELEITORAL DA FUNDAÇÃO DE PREVIDÊNCIA COMPLEMENTAR DO ESTADO DO RIO DE JANEIRO RJPrev, constituída nos termos

Leia mais

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia

Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia Universidade Federal da Paraíba Centro de Tecnologia EDITAL nº 03/2019 CT/UFPB Consulta Pública para Escolha de Coordenador e Vice-Coordenador dos Cursos de Graduação em Engenharia de Alimentos, Engenharia

Leia mais

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO

I. DO OBJETIVO II. DO CONSELHO DELIBERATIVO REGULAMENTO PARA A ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DELIBERATIVOS E FISCAIS, TITULARES E SUPLENTES, REPRESENTANTES DOS PARTICIPANTES E PENSIONISTAS DA DERMINAS SOCIEDADE CIVIL DE SEGURIDADE SOCIAL I. DO OBJETIVO

Leia mais

EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP

EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP EDITAL N. 1/2016 (RETIFICADO) ELEIÇÕES PARA OS CARGOS DA DIRETORIA EXECUTIVA DO DAEP A COMISSÃO ELEITORAL, no uso das suas atribuições descritas no artigo 31 do Estatuto do DAEP, torna pública a abertura

Leia mais

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício.

CADASTRO. 4. Cópia autenticada da Inscrição do ato constitutivo, no caso de sociedades civis, acompanhada de prova de diretoria em exercício. COMISSÃO DE CADASTRO DE FORNECEDORES CADASTRO Relação dos documentos necessários para CADASTRAMENTO no Serviço de Previdência Municipal - SEPREM, conforme artigos 27 a 31 da Lei Federal nº 8.666, de 21

Leia mais

EDITAL Nº 01, DE 09 DE ABRIL DE 2019.

EDITAL Nº 01, DE 09 DE ABRIL DE 2019. EDITAL Nº 01, DE 09 DE ABRIL DE 2019. Convocação para a Assembleia de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Embu Guaçu COMUDE -,

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013

REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013 REGULAMENTO ELEITORAL ELEIÇÕES DO CONSELHO DIRETOR E DO CONSELHO FISCAL GESTÃO 2014/2015 NOVA VERSÃO APROVADA EM 10 DE OUTUBRO DE 2013 I Da eleição Artigo 1º. A eleição do Conselho Diretor e do Conselho

Leia mais

EDITAL IFRS Campus Alvorada Nº 008/2017

EDITAL IFRS Campus Alvorada Nº 008/2017 EDITAL IFRS Nº 008/2017 Eleição de representantes docentes, discentes e técnico-administrativos para o Conselho Superior do IFRS CONSUP O Diretor-Geral Pro Tempore do do Instituto Federal de Educação,

Leia mais

Edital Nº 001/2018. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação. Caicó-RN, 26 de abril de 2018

Edital Nº 001/2018. Este Edital entrará em vigor na data de sua publicação. Caicó-RN, 26 de abril de 2018 Edital Nº 001/2018 Edital processo de escolha dos representantes da sociedade civil para composição do Conselho Municipal de Direitos do Idoso de Caicó-RN. A Conselho Municipal de Direitos de Caicó, pelo

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG

UNIVERSIDADE FEDERAL DE GOIÁS FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG ELEIÇÃO PARA DIRETOR E VICE-DIRETOR DA FACULDADE DE EDUCAÇÃO FÍSICA/UFG A Comissão Eleitoral, designada pelo Conselho Diretor da Faculdade de Educação Física, conforme portaria 006/2011, em reunião realizada

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL

REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL REGIMENTO ELEITORAL DO SAERGS ELEIÇÕES PARA DIRETORIA E CONSELHO FISCAL I DA ELEIÇÃO Art. 1º - A eleição da Diretoria e do Conselho Fiscal do Sindicato dos Arquitetos no Estado do Rio Grande do Sul SAERGS

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE AREAL/ RJ RESOLUÇÃO N º 001/2016

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE AREAL/ RJ RESOLUÇÃO N º 001/2016 CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO DE AREAL/ RJ RESOLUÇÃO N º 001/2016 O CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DO IDOSO do município de Areal, no âmbito de ação e conforme preceitua sua Lei de Criação

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS CAMPUS

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS CAMPUS EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS E DISCENTES PARA A NOVA COMPOSIÇÃO DA COMISSÃO PRÓPRIA DE AVALIAÇÃO LOCAL DO IFMG CAMPUS OURO PRETO A Comissão Eleitoral, constituída

Leia mais

HIDERALDO LUIZ DE ALMEIDA Presidente da Diretoria Executiva da ASCT

HIDERALDO LUIZ DE ALMEIDA Presidente da Diretoria Executiva da ASCT EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO GERAL DA DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL DA ASSOCIAÇÃO NACIONAL DOS SERVIDORES DO MINISTÉRIO DA CIÊNCIA, TECNOLOGIA E INOVAÇÃO ASCT O Presidente da Diretoria Executiva

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO

EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR DA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO EDITAL DE ELEIÇÃO E CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLÉIA GERAL PARA COMPOSIÇÃO DO CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO ESCOLAR A Secretaria Municipal de Educação, Ciência, Tecnologia e Inovação SEMECTI e o CONSELHO DE ALIMENTAÇÃO

Leia mais

Universidade Federal de Uberlândia

Universidade Federal de Uberlândia EDITAL FACOM Nº 01/2017 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES SIMPLES E CONSULTAS ELEITORAIS DA FACULDADE DE COMPUTAÇÃO FACOM A, em conformidade com o Regimento Geral da Universidade Federal de Uberlândia, com o Regimento

Leia mais

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO IFRS-SERTÃO PARA O PERÍODO

CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO IFRS-SERTÃO PARA O PERÍODO CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETÓRIO ACADÊMICO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL DO IFRS-SERTÃO PARA O PERÍODO 2015-2016 A COORDENAÇÃO DO CURSO DE TECNOLOGIA EM GESTÃO AMBIENTAL TORNA PÚBLICO

Leia mais

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE

REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL CAPÍTULO I DA FINALIDADE REGULAMENTO DAS ELEIÇÕES PARA O COLEGIADO DO DEPARTAMENTO DE ÁREAS ACADÊMICAS E CONSELHO DEPARTAMENTAL A comissão eleitoral designada pela Chefia de Departamento do Instituto Federal de Goiás, campus Água

Leia mais

EDITAL FACOM Nº 01/2016 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES SIMPLES E CONSULTAS ELEITORAIS DA FACULDADE DE COMPUTAÇÃO FACOM

EDITAL FACOM Nº 01/2016 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES SIMPLES E CONSULTAS ELEITORAIS DA FACULDADE DE COMPUTAÇÃO FACOM EDITAL FACOM Nº 01/2016 CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES SIMPLES E CONSULTAS ELEITORAIS DA FACULDADE DE COMPUTAÇÃO FACOM A, em conformidade com o Regimento Geral da Universidade Federal de Uberlândia, com o Regimento

Leia mais

2- DO CONSELHO SUPERIOR DA FAPEAL E SEUS CONSELHEIROS

2- DO CONSELHO SUPERIOR DA FAPEAL E SEUS CONSELHEIROS EDITAL FAPEAL no. 05/2015 - Eleição de lista tríplice para preenchimento de vaga de membro do Conselho Superior da FAPEAL. A Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de Alagoas FAPEAL, por intermédio do

Leia mais

TÍTULO I DAS ELEIÇÕES PARA A DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO

TÍTULO I DAS ELEIÇÕES PARA A DEFENSORIA PÚBLICA-GERAL DO ESTADO 1 Deliberação CSDP 08, de 19 de junho de 2015 Regulamenta as eleições para a Defensoria Pública-Geral e para o Conselho Superior da Defensoria Pública, bem como a consulta para formação da lista tríplice

Leia mais

EDITAL Nº 08/2016 Processo Nº /

EDITAL Nº 08/2016 Processo Nº / EDITAL Nº 08/2016 Processo Nº 23225.000343/2016-19 Edital de convocação eleitoral para escolha dos REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES NO CONSELHO SUPERIOR e no

Leia mais

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS Pessoa Física Documentos necessários em vias originais: Título de Eleitor PIS/PASEP CEI NOTA 1 Conforme DOC-ICP 05.02, um segundo documento de identificação poderá ser solicitado

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2017. Comissão Eleitoral

EDITAL DE CONVOCAÇÃO 01/2017. Comissão Eleitoral EDITAL 01/2017 - EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE CONSULTA À COMUNIDADE SETORIAL PARA OS CARGOS DE COORDENADOR/A E VICE-COORDENADOR/A DOS CURSOS SUPERIORES DE TECNOLOGIA EM: - GESTÃO PÚBLICA, - GESTÃO DA QUALIDADE,

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS (DACA) - PUCRS ELEIÇÕES 2019

REGIMENTO ELEITORAL DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS (DACA) - PUCRS ELEIÇÕES 2019 REGIMENTO ELEITORAL DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE CIÊNCIAS AERONÁUTICAS (DACA) - PUCRS ELEIÇÕES 2019 CAPÍTULO I - DAS ELEIÇÕES Art. 1º. Este Regimento regula as eleições do DACA que ocorrerão no dia 7 de março

Leia mais

Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Embu-Guaçu

Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Embu-Guaçu EDITAL Nº 001, DE 09 DE ABRIL DE 2019 Convocação para a Assembleia de Eleição dos Representantes da Sociedade Civil no Conselho Municipal dos Direitos do Idoso de Embu Guaçu CMDI, Gestão 2019-2021. O Conselho

Leia mais

REGIMENTO ELEITORAL TRIÊNIO

REGIMENTO ELEITORAL TRIÊNIO Av. Manoel Dias da Silva, 486 Edf. Empresarial Manoel Dias sala-105 e 108 Pituba CEP: 40.830-001 Salvador BA Telefax: (71) 3345-1269 3345-1562 site- www.seeb.org.br e-mail- atendimento@seeb.org.br Capítulo

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 91, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014

RESOLUÇÃO Nº 91, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014 RESOLUÇÃO Nº 91, DE 11 DE DEZEMBRO DE 2014 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 60ª Reunião Ordinária, realizada no dia 11 de dezembro de 2014, no uso das atribuições que lhe

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 21, DE 18 DE JULHO DE 2016.

RESOLUÇÃO Nº 21, DE 18 DE JULHO DE 2016. RESOLUÇÃO Nº 21, DE 18 DE JULHO DE 2016. Aprova a minuta do Edital de Abertura de Processo Eleitoral para escolha de representantes da Comissão de Assistência Estudantil do do Instituto Federal de Educação,

Leia mais

GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE IFRS- FELIZ COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2018 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE DO IFRS-FELIZ

GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE IFRS- FELIZ COMISSÃO ELEITORAL EDITAL Nº 01/2018 ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE DO IFRS-FELIZ GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE IFRS- FELIZ ELEIÇÃO DO GRÊMIO ESTUDANTIL E DCE DO IFRS-FELIZ A Comissão Eleitoral no uso de suas atribuições legais torna pública a convocação dos discentes, regularmente matriculados,

Leia mais

EDITAL CMI Nº 01/2017

EDITAL CMI Nº 01/2017 EDITAL CMI Nº 01/2017 Considerando o disposto na Lei Municipal Nº 334/2016, na Resolução nº 01/2017 que institui a Comissão Organizadora do Processo Eleitoral da Sociedade Civil para o biênio 2017/2019,

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES ELEIÇÕES 2017 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES REGIMENTO ELEITORAL

CENTRO UNIVERSITÁRIO CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES ELEIÇÕES 2017 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES REGIMENTO ELEITORAL CENTRO UNIVERSITÁRIO CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES ELEIÇÕES 2017 DO DIRETÓRIO CENTRAL DOS ESTUDANTES REGIMENTO ELEITORAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Artigo 1º. Este edital

Leia mais

Resolução nº 01/10, da Comissão Especial de Eleição EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

Resolução nº 01/10, da Comissão Especial de Eleição EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO Prefeitura de São José do Rio Preto, 22 de Setembro de 2010. Ano VI nº 2006 Jornal DHoje Resolução nº 01/10, da Comissão Especial de Eleição EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE

Leia mais

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO SUPERIOR DO IF SUDESTE MG (CONSU).

REGULAMENTO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DO CONSELHO SUPERIOR DO IF SUDESTE MG (CONSU). GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CAMPUS SANTOS DUMONT REGULAMENTO

Leia mais

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS

Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Edital de Convocação de Eleição Para a Representação Estudantil do Centro Acadêmico Andréa Ribeiro dos Santos CAARS Art. 1º. Fica convocada a eleição para a representação estudantil do Centro Acadêmico

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 142, DE 30 DE JUNHO DE 2016

RESOLUÇÃO Nº 142, DE 30 DE JUNHO DE 2016 RESOLUÇÃO Nº 142, DE 30 DE JUNHO DE 2016 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 73ª Reunião Ordinária, realizada em 30 de junho de 2016, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE CAMPUS RIO POMBA EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES E TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS DO CAMPUS RIO POMBA NO CONSELHO SUPERIOR (CONSU) E NO CONSELHO DE ENSINO,

Leia mais

INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO FUNCIONALISMO AUTARQUIA MUNICIPAL CNPJ / RESOLUÇÃO IMASF Nº 736 DE 26 DE JUNHO DE 2019

INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO FUNCIONALISMO AUTARQUIA MUNICIPAL CNPJ / RESOLUÇÃO IMASF Nº 736 DE 26 DE JUNHO DE 2019 RESOLUÇÃO IMASF Nº 736 DE 26 DE JUNHO DE 2019 Regulamenta o Processo Eleitoral para a composição do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal do Instituto Municipal de Assistência à Saúde do Funcionalismo

Leia mais

Publicação do Edital: 18 de agosto Onde devo publicar: OBS Registro das Chapas: Como fazer o registro: Posso alterar as Chapas:

Publicação do Edital: 18 de agosto Onde devo publicar: OBS Registro das Chapas: Como fazer o registro: Posso alterar as Chapas: Publicação do Edital: Até 08 dias antes da realização das Convenções. Último dia para publicar é 18 de agosto Onde devo publicar: na Sede do Partido, se houver, ou na Câmara Municipal de Vereadores ou

Leia mais

ATO DELIBERATIVO 30/2017. O Conselho Deliberativo da Fundação CELESC de Seguridade Social - CELOS, no uso de suas atribuições,

ATO DELIBERATIVO 30/2017. O Conselho Deliberativo da Fundação CELESC de Seguridade Social - CELOS, no uso de suas atribuições, ATO DELIBERATIVO 30/2017 O Conselho Deliberativo da Fundação CELESC de Seguridade Social - CELOS, no uso de suas atribuições, CONSIDERANDO o que dispõe o 2 do Art. 24 e o 2º do Art. 31 da versão 6 do Estatuto

Leia mais

EDITAL DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE CAMPUS PARA O BIÊNIO

EDITAL DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE CAMPUS PARA O BIÊNIO EDITAL DE ELEIÇÃO DOS REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE CAMPUS PARA O BIÊNIO 2015-2016 A Comissão Organizadora da eleição para o Conselho de Campus do Instituto

Leia mais

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGEBILIDADE

TÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGEBILIDADE EDITAL Nº 20/2017 CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CEPE) DO IF SUDESTE MG CAMPUS

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO EXTRAORDINÁRIA PARA A DIRETORIA DE PLANEJAMENTO DIPLA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO EXTRAORDINÁRIA PARA A DIRETORIA DE PLANEJAMENTO DIPLA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO EXTRAORDINÁRIA PARA A DIRETORIA DE PLANEJAMENTO DIPLA DO PROCESSO ELEITORAL Art. 1º No período de 26/08/2016 a 15/09/2016 será realizado processo de consulta aos participantes

Leia mais

EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017.

EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017. EDITAL DE Nº 1 DE 23 DE JUNHO DE 2017. ELEIÇÃO PARA RECOMPOSIÇÃO DOS INTEGRANTES DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA GOIANO - CAMPUS

Leia mais

4º EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORDESTE

4º EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORDESTE 4º EDITAL DE CONVOCAÇÃO ELEIÇÃO DE CONSELHEIROS DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA SKY DA REGIÃO NORDESTE São convocados os senhores Usuários dos Serviços de Telecomunicações e as Associações ou Entidades que

Leia mais

RESOLUÇÃO Nº 198, DE 26 DE ABRIL DE 2018

RESOLUÇÃO Nº 198, DE 26 DE ABRIL DE 2018 RESOLUÇÃO Nº 198, DE 26 DE ABRIL DE 2018 O CONSELHO UNIVERSITÁRIO da Universidade Federal do Pampa, em sua 82ª Reunião Ordinária, realizada no dia 26 de abril de 2018, no uso das atribuições que lhe confere

Leia mais

CENTRO MÉDICO DE RIBEIRÃO PRETO

CENTRO MÉDICO DE RIBEIRÃO PRETO 1 1 CÓDIGO ELEITORAL DO SEÇÃO I DAS DISPOSIÇÕES INICIAIS Artigo 1º - As eleições para preenchimento dos cargos eletivos do Centro Médico de Ribeirão Preto se regerão em conformidade com o Estatuto Social

Leia mais

Art. 4º Serão garantidas, por todos os meios, as condições de igualdade às chapas concorrentes.

Art. 4º Serão garantidas, por todos os meios, as condições de igualdade às chapas concorrentes. REGIMENTO ELEITORAL DO CONDOMÍNIO RESIDENCIAL SÃO FRANCISCO ELEIÇÕES 2018 A Comissão Eleitoral eleita e constituída, usando das atribuições que lhe foram conferidas pela Assembleia Geral Extraordinária,

Leia mais

EDITAL DA REUNIÃO DE CONSTITUIÇÃO DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA BRASIL TELECOM

EDITAL DA REUNIÃO DE CONSTITUIÇÃO DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA BRASIL TELECOM EDITAL DA REUNIÃO DE CONSTITUIÇÃO DO CONSELHO DE USUÁRIOS DA BRASIL TELECOM A BRASIL TELECOM, empresa privada, concessionária do Serviço Telefônico Fixo Comutado STFC, na região I do Plano Geral de Outorgas-PGO,

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO DA SERRA GAÚCHA CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO

CENTRO UNIVERSITÁRIO DA SERRA GAÚCHA CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO CENTRO UNIVERSITÁRIO DA SERRA GAÚCHA CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO PROCESSO ELEITORAL PARA NOVA DIRETÓRIA EXECUTIVA DO DIRETÓRIO ACADÊMICO GESTÃO 2017/2018 A Comissão Eleitoral do curso de Arquitetura

Leia mais

ESTADO DA PARAÍBA BELÉM DO BREJO DO CRUZ EDITAL Nº 001/2015 DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO

ESTADO DA PARAÍBA BELÉM DO BREJO DO CRUZ EDITAL Nº 001/2015 DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO EDITAL Nº 001/2015 DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO EDITAL 001/2015 CMDRS, de 19 de Novembro de 2015, dispõe sobre a Eleição para cargo de Presidente (a) do Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável

Leia mais

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE PERNAMBUCO CAMPUS CARUARU NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS MEMBROS

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA A ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE - CSPPD

EDITAL DE CONVOCAÇÃO E NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA A ELEIÇÃO DOS MEMBROS DA COMISSÃO SETORIAL PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE - CSPPD MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO REITORIA CENTRO DE REFERÊNCIA EM FORMAÇÃO E EM EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - CEFOR Rua Barão de Mauá, 30, Jutucuquara, CEP 29040860, Vitória ES 27 3222-0933

Leia mais

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO COMISSÃO ELEITORAL EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÕES DO CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO A Comissão Eleitoral do de São José do Rio Preto, no uso de suas atribuições legais conforme

Leia mais

EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DO CAMPUS DO IFBA CAMPUS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS.

EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DO CAMPUS DO IFBA CAMPUS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS. EDITAL PARA ELEIÇÃO DE REPRESENTANTES DOCENTES, TÉCNICOS ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DO CAMPUS DO IFBA CAMPUS DE SANTO ANTÔNIO DE JESUS. A Comissão Eleitoral, constituída pela Portaria N 06,

Leia mais

Novas Portarias Registro Sindical

Novas Portarias Registro Sindical Novas Portarias Registro Sindical CONSTITUIÇÃO FEDERAL ARTIGO 8º É livre a associação profissional ou sindical, observado o seguinte: I - a lei não poderá exigir autorização do Estado para a fundação de

Leia mais

EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD)

EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) Ministério da Educação Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Pernambuco Campus Belo Jardim Direção Geral EDITAL Nº 001/2016 NORMAS DO PROCESSO ELEITORAL PARA ESCOLHA OS MEMBROS DA COMISSÃO

Leia mais

CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL DOS FLAMINGOS REGULAMENTO ELEITORAL I COMISSÃO ELEITORAL

CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL DOS FLAMINGOS REGULAMENTO ELEITORAL I COMISSÃO ELEITORAL CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL DOS FLAMINGOS REGULAMENTO ELEITORAL I COMISSÃO ELEITORAL ARTIGO 1º O presente Regulamento Eleitoral do CONDOMÍNIO PARQUE RESIDENCIAL DOS FLAMINGOS estabelece as regras para

Leia mais

EDITAL Nº 26/2019 ELEIÇÃO PARA TITULARES E SUPLENTES DA CPPD DO IFRS CAMPUS CANOAS

EDITAL Nº 26/2019 ELEIÇÃO PARA TITULARES E SUPLENTES DA CPPD DO IFRS CAMPUS CANOAS Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul IFRS - Campus Canoas EDITAL Nº 26/2019 ELEIÇÃO PARA TITULARES

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO CENTRO ACADÊMICO DO CURSO DE LICENCIATURA EM EDUCAÇÃO FÍSICA DO IF SUDESTE MG CAMPUS BARBACENA A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada

Leia mais

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES IAB/AL - TRIÊNIO 2014/2016 DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013

ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES IAB/AL - TRIÊNIO 2014/2016 DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013 ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA ELEIÇÕES IAB/AL - TRIÊNIO 2014/2016 DIA 25 DE NOVEMBRO DE 2013 A Comissão Eleitoral, já constituída, estabeleceu, de acordo com o Estatuto do IAB/AL e o novo Estatuto Nacional

Leia mais

EDITAL Nº 004/2014-GDG-CPPD PROCESSO ELEITORAL DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) CAMPUS MARACANAÚ

EDITAL Nº 004/2014-GDG-CPPD PROCESSO ELEITORAL DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) CAMPUS MARACANAÚ EDITAL Nº 004/2014-GDG-CPPD PROCESSO ELEITORAL DA COMISSÃO PERMANENTE DE PESSOAL DOCENTE (CPPD) CAMPUS MARACANAÚ A Presidência da Junta Eleitoral torna público as normas que regulamentam o processo de

Leia mais

TÍTULO I CONDIÇÔES DE ELEGEBILIDADE

TÍTULO I CONDIÇÔES DE ELEGEBILIDADE EDITAL N 020/2018 CONVOCAÇÃO ELEITORAL PARA ESCOLHA DOS REPRESENTANTES DOS SERVIDORES DOCENTES, TÉCNICO-ADMINISTRATIVOS E DISCENTES DO CONSELHO DE ENSINO, PESQUISA E EXTENSÃO (CEPE) DO IF SUDESTE MG CAMPUS

Leia mais

I - Representantes do corpo discente: 1 (um) aluno membro efetivo e 1(um) suplente

I - Representantes do corpo discente: 1 (um) aluno membro efetivo e 1(um) suplente GOVERNO FEDERAL MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO SUDESTE DE MINAS GERAIS CÂMPUS SANTOS DUMONT REGULAMENTO

Leia mais

BRB BANCO DE BRASÍLIA S/A EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS ATIVOS DO BRB NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

BRB BANCO DE BRASÍLIA S/A EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS ATIVOS DO BRB NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO BRB BANCO DE BRASÍLIA S/A EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ELEIÇÃO DE CONSELHEIRO REPRESENTANTE DOS EMPREGADOS ATIVOS DO BRB NO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO 1. Ficam convocados os empregados ativos do BRB Banco de

Leia mais

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.N. PARA O ANO LETIVO 2018/19 EDITAL 01/2018 CAPÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.N. PARA O ANO LETIVO 2018/19 EDITAL 01/2018 CAPÍTULO I CONDIÇÕES DE ELEGIBILIDADE EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ELEIÇÃO PARA DIRETORIA DO C.A.N. PARA O ANO LETIVO 2018/19 EDITAL 01/2018 A comissão eleitoral eleita em Assembleia Geral realizada no dia 16 de Abril de 2018, vem a público convocar

Leia mais

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RIO DO SUL ENDEREÇO: RUA VERDE VALE,77 BAIRRO CANTA GALO, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 3.

CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RIO DO SUL ENDEREÇO: RUA VERDE VALE,77 BAIRRO CANTA GALO, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 3. CONSELHO MUNICIPAL DOS DIREITOS DA MULHER DE RIO DO SUL ENDEREÇO: RUA VERDE VALE,77 BAIRRO CANTA GALO, CRIADO PELA LEI MUNICIPAL Nº 3.949/2003 FONE/ FAX: 3525-4084 CEP: 89.163-077 RIO DO SUL SC. Edital

Leia mais

INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO FUNCIONALISMO AUTARQUIA MUNICIPAL CNPJ /

INSTITUTO MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA À SAÚDE DO FUNCIONALISMO AUTARQUIA MUNICIPAL CNPJ / Página 1 de 7 RESOLUÇÃO IMASF Nº 728, DE 25 DE JULHO DE 2017 Dispõe sobre o regulamento do Processo Eleitoral para a composição do Conselho de Administração e do Conselho Fiscal do Instituto Municipal

Leia mais

FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM ELEIÇÕES 2015 DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM REGIMENTO ELEITORAL

FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM ELEIÇÕES 2015 DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM REGIMENTO ELEITORAL FACULDADE CENECISTA DE OSÓRIO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM ELEIÇÕES 2015 DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DE ENFERMAGEM REGIMENTO ELEITORAL Capítulo I Das Disposições Preliminares Artigo 1º. Em conformidade

Leia mais