Transcrição do livro de registro de alunos da Academia Médico-cirúrgica do Rio de Janeiro, aberto em 1815.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Transcrição do livro de registro de alunos da Academia Médico-cirúrgica do Rio de Janeiro, aberto em 1815."

Transcrição

1 Transcrição do livro de registro de alunos da Academia Médico-cirúrgica do Rio de Janeiro, aberto em Livro com capa dura, medindo 33 x 21 x 2 cm nada escrito na capa. Original constante do acervo da Biblioteca Central do Centro de Ciências da Saúde da UFRJ, onde foi encontrado quando da organização do setor de Obras Raras. Exceto a primeira folha, que não é numerada e não tem anotações no verso, as demais folhas são numeradas apenas na frente. Assim, usaremos a notação do número manuscrito na frente e as anotações no verso estarão referidas ao número da frente acrescido da informação verso. Todas as anotações do livro são manuscritas e em razoável estado de conservação, sendo lidas com relativa facilidade exceto poucas páginas que estão muito manchadas. Exceto pela transcrição da primeira página e das páginas de encerramento dos atos de matrícula, optamos por adotar a grafia atual para as demais anotações. Entre parênteses, informações adicionais ao texto ou em substituição ao registro, por exemplo: (assinatura) em substituição à própria ou alterações do nome; (?) leitura sujeita a revisão. Comentários: em folha solta, não datada, encontramos indício de que este é o segundo livro de registro de alunos da Academia Médico-Cirúrgica do Rio de Janeiro. É possível, portanto, que haja outro que cubra o período de 1813 a No entanto, não o localizamos. O secretário-interino que realiza os registros de matrícula, é ele próprio um aluno, como se pode verificar a f. 21 verso. Antonio Américo d Urzedo tornou-se, em 1829, professor da Escola Médico-Cirúrgica. Nas páginas seguintes, transcrição das anotações referentes ao ano de Esta transcrição ainda é sujeita a correções.

2 (folha não numerada; verso em branco) Este Livro há de servir para nelle se lançarem os Termos de Matrículas dos Alumnos d Academia Medico Cirúrgica desta Corte do Rio de Janeiro. Apresentando no Acto dellas Despacho do Ilmo Sr. Conselheiro Director dos Estudos Medico- Cirúrgicos (Folha 1) 1 Alexandre José da Nóbrega, filho de José Francisco da Nóbrega, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 2 Amaro João Pinto, filho de João Clemente Pinto, natural de Pernambuco, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 1 verso) 3 Antonio Joaquim d Almeida, filho de Joaquim Jose d Almeida, natural de Benguela, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 4 Camillo Pinto Fernandes, filho de Thomé Pinto Fernandes, natural da Capitania de Minas Gerais, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. Rio de Janeiro, 8 de março de 1815

3 (Folha 2) 5 Constâncio José Soares, filho de João Ignácio Xavier Soares, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 6 Custódio Jaime d Araújo Sam Payo, filho de Joaquim José Elizeo, natural da Vila de Pombal, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 2 verso) 7 Domiciano Pinto Dormund, filho de João Pinto da Madre de Deos, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 8 Francisco d Assiz da Costa, filho de Manoel da Costa Florim, natural da Cidade do Porto, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (assinatura do aluno: Francisco de Assis Costa) (Folha 3) 9 Francisco Gomes Barrozo, filho de Sebastião Gomes Barrozo, natural dos Campos, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 10 Francisco de Paula dos Santos, filho de Eugênio dos Santos Gomes, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos.

4 (Folha 3 verso) 11 Francisco Pereira Guimaraens, filho de Francisco Pereira Guimaraens, natural da Vila de Campos dos Goitacases, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 12 Francisco Xavier de Mattos, filho de João Lopes Ferreira, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 4) 13 Jacinto Rodrigues Pereira, filho de José Rodrigues Pereira, natural de Minas Gerais, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 14 Joaquim José, filho de Felipe de Souza Azevedo, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (assinatura do aluno: Joaquim Jose) (Folha 4 verso) 15 José Alexandre Muniz, filho de Antônio da Cunha dos Santos, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos.

5 16 José Ferreira Pinto, filho de Ignácio Ferreira Pinto, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 5) 17 José Francisco da Costa, filho de Francisco Antônio Pereira, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 18 João Ignácio Pinto Bulhões, filho de Francisco Pinto Ribeiro, natural da Cidade da Bahia, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 5 verso) 19 José Marianno da Silva, filho de Joaquim Marianno da Silva, natural da Cidade do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. Rio de Janeiro, 9 de março de Jezoino de Souza Miranda, filho de Antônio de Souza Ferreira, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 6) 21 Libório Rebello de Figueiredo Sarmento, filho de Antônio Rebello de Figueiredo Sarmento, natural da Cidade de Coimbra, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos.

6 22 Luiz Joze Paz, filho de Luiz Joze Paz, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 6 verso) 23 Manoel José Henriques, filho de Manoel José Joaquim da Cruz, natural da Cidade de Évora, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (assinatura do aluno: Manoel José Henriques da Cruz) 24 Manoel José da Encarnação filho digo, Maximiano José da Encarnação, filho de Veríssimo do Rozário, natural dos Campos dos Goitacazes, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 7) 25 Manoel Lopes d Almeida, filho de Manoel Lopes d Almeida, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 26 Manoel Martins Pinheiro, filho de Joaquim Martins Pinheiro, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 7 verso)

7 27 Manoel Peixoto Lopes, filho de Miguel Peixoto Lopes, natural da Cidade do Porto, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 28 Manoel Antônio Chaves, filho de Antônio Gomes Chaves, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 8) em branco frente e verso. A numeração recomeça como 8. (Folha 8) 29 Prudente José da Silva, filho de Felipe Gomes, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 30 Thomas Nunes Vieira, filho de José Antonio Nunes, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 8 verso) 31 Tristão da Veiga Portella, filho de Francisco da Fonseca da Paixão, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 32 Valentino Rodrigues d Araújo, filho de Simão Rodrigues d Araújo, natural da Corte do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos.

8 (Folha 9) 33 Manoel Joaquim de Souza Cardozo, filho de Joaquim José Cardozo, natural da Corte do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. 34 Francisco Xavier Fernandes, filho de Manoel Fernandes de Passos, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no primeiro ano dos Estudos Médico- Cirúrgicos. (Folha 9 verso) Aos treze dias do mês de Março de Mil Oitocentos e Quinze, se feixou a matrícula d Aula de primeiro anno e começarão as liçoens da mesma na forma do Costume. Rio de Janeiro, em data supra mencionada. Secretário (Folha 10) 1 Felix José Barbosa, filho de Felix José de Souza, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de Fidelis José Alves, filho de José Alves Pacheco, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de 1815.

9 (Folha 10 verso) 3 Cláudio Luis Ignácio, filho de João Luis Ignácio, natural da Ilha de Santa Catarina, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de Christovão José dos Santos, filho de Joaquim José dos Santos, natural da Ilha de Santa Catarina, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos.. (Folha 11) 5 Henrique da Costa Araújo, filho de Álvaro da Costa, natural da cidade d Angola, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de Manoel Gomes da Silva, filho de Antônio Gomes da Silva, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de (Folha 11 verso) 7 Marcos da Silva Penha, filho de Vicente da Silva Penha, natural da Cidade do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de Matheus Joze Gueullette filho digo Matheus Alexandre Gueullette, filho de Thomas Alexandre Gueullette, natural da cidade de Porto Luis(?),matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de 1815.

10 Folha 12 9 Irinêo Justino de Souza, filho d Antônio Pedro de Souza, natural de Minas Gerais, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de João Antonio Ferrão, filho de Luis Gonzaga Ferrão, natural de Moçambique, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de (Folha 12 verso) 11 Joaquim José Fernandes, filho, digo exposto, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de Joaquim de Souza Fernandes, filho de Antonio Pedro de Souza, natural de Minas Gerais, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de (Folha 13) 13 Joaquim José da Silva, filho de Fabiano de Jesus Maria e Silva, natural da Corte do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médicocirúrgicos.. 14 Joaquim de Santa Anna Pereira, filho de Joaquim de Santa Anna Pereira, natural da cidade d Angola, matriculou-se no segundo ano dos estudos médicocirúrgicos..

11 (Folha 13 verso) 15 José Antonio Vieira e Mello, filho de Antonio José de Azevedo Vieira, natural da Corte do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médicocirúrgicos.. 16 José Antonio da Silva, filho de João Antonio da Silva, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de (Folha 14) 17 José Antonio Cardozo, filho de José Antonio Cardozo, natural de Cabo Verde, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de José Teixeira de Carvalho, filho de Francisco Xavier Alves de Carvalho, natural de Benguela, matriculou-se no segundo ano dos estudos médico-cirúrgicos. Rio de Janeiro, 12 de março de (Folha 14 verso) 19 Porfírio Joaquim Soares Viegas, filho de Jacinto Soares Viegas, natural da cidade do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médicocirúrgicos.. 20 Sotero de Souza de Jesus, filho de Joaquim de Souza de Jesus, natural da Corte do Rio de Janeiro, matriculou-se no segundo ano dos estudos médicocirúrgicos..

12 (Folha 15) Aos treze dias do mês de março de mil oitocentos e quinze se feixou a Matricula d Aula do segundo anno e Começou as licoens da ditta Aula na forma do Costume. Rio de Janeiro, em data supra. Secretário (Folha 15 verso) em branco (Folha 16) 1 Bonifácio de Brito Porto, filho de Antonio Soares, natural da Ilha de São Thomé, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. 2 Estevão José Cordeiro, filho de Francisco José Cordeiro, natural de Benguela, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (a lápis está anotado: Faleceu a 3 d Agosto) (Folha 16 verso) 3 Felisberto da Costa Correia, filho de Deonízio da Costa Correa, natural de Moçambique, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. 4 José Ferreira Paes, filho de João Ferreira Paes, natural de Minas Gerais, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos.

13 (Folha 17) 5 João Evangelista Escravo de Sua Alteza Real o Príncipe Regente Nosso Senhor, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (não está assinado pelo aluno) 6 José Bernardo de Almeida Vidal, filho de Antonio d Almeida Vidal, natural da Vila de Ilhéus,matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (Folha 17 verso) 7 José Maria Rodrigues, filho de Romão Rodrigues, natural de Lisboa, matriculouse no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. 8 Lourenço Pereira dos Santos, filho de José Pereira dos Santos, natural da cidade de Luanda, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (Folha 18) 9 Manoel Antonio da Fonseca, filho de Manoel Antonio da Fonseca, natural de Moçambique, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. 10 Ricardo da Silva Bastos, filho de Manoel de Bastos Varella, natural da Ilha de São Thomé, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos.

14 (assinatura do aluno: Ricardo da Silva Bastos Varella) (Folha 18 verso) 11 Honório José da Cunha, filho de Patrício José da Cunha Gurgel do Amaral, natural da Corte do Rio de Janeiro, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (assinatura do aluno: Honório José da Cunha Gurgel do Amaral) 12 Rafael José Cazal, filho de Rafael José Affonso Cazal, natural de Cascais, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (Folha 19) 13 José (ilegível) Gamboa, filho de Manoel da Gamboa, natural de (ilegível),matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. 14 Joaquim Justiniano Ozório, filho de José Ozório do Amaral, natural da Corte do Rio de Janeiro, matriculou-se no terceiro ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (assinatura do aluno: Joaquim Justiniano Ozório do Amaral) (Folha 19 verso) Aos treze dias do mês de março de mil oitocentos e quinze sefeixou a matrícula d Aula do terceiro anno e começarão as licoens da ditta Aula na forma do Costume. Rio de Janeiro, em data supra. (Folha 20)

15 1 José Maria do Carmo, filho de José Vieira do Valle, natural da cidade de São Paulo, matriculou-se no quarto ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (assinatura do aluno: José Maria do Carmo Valle) 2 José Bernardino de Sena, filho de João Gonçalves da Fonte, natural da cidade de São Paulo, matriculou-se no quarto ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (Folha 20 verso) 3 Luiz Pereira da Rosa, filho de João da Rosa Pereira, natural da Corte do Rio de Janeiro, matriculou-se no quarto ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. 4 Flávio Joaquim Alves, filho d Antonio Joaquim Alves, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no quarto ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (Folha 21) 5 Cesário Mariano d Oliveira, filho de João Mariano d Oliveira, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no quarto ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. 6 José Alexandrino Dias de Moura, filho de Domingos Dias de Moura, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no quarto ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (Folha 21 verso)

16 7 Domingos Ribeiro de Guimaraens Peixoto, filho de Luiz Ribeiro Peixoto dos Guimaraens, natural de Pernambuco, matriculou-se no quarto ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. 8, filho de David Vieira Urzedo, natural de Minas Gerais, matriculou-se no quarto ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. (assinatura do aluno não consta, que parece ser o próprio secretário) (Folha 22) 9 Jorge Joaquim d Almeida, filho de Joaquim Pereira d Albuquerque, natural do Rio de Janeiro, matriculou-se no quarto ano dos Estudos Médico-Cirúrgicos. Aos treze dias do mês de março de mil oitocentos e quinze se feixou a Matrícula do presente anno e tiverão começo as Aulas na forma do Costume e para fim mor (?) do referido se fez este Termo que vai por mim asignado. Rio de Janeiro, em data supra.

GENEALOGIA MINEIRA Fontes Primárias - documentos civis

GENEALOGIA MINEIRA Fontes Primárias - documentos civis 1 108 2231 1782 Lauriana de Souza José Leite Toscano 2 26 649 1838 Lauriana Pereira Manuel Alves de Almeida 1 139 2906 1879 Lauriano de Souza Ferreira Fortunato de Souza Ferreira 2 129 2605 1852 Leandra

Leia mais

TP Jorge Manuel Sousa Silva Hugo Benta José Pedro Azevedo Carvalho Ricardo Filipe Gomes Amaral Eduardo Miguel Freitas B

TP Jorge Manuel Sousa Silva Hugo Benta José Pedro Azevedo Carvalho Ricardo Filipe Gomes Amaral Eduardo Miguel Freitas B TP1 33858 Fernando Jorge Pinto Lima 43110 David Lourenço da Costa 47029 Fábio Filipe Pires Afonso 47080 Dárcio Moreira Alves Gonçalves 48402 Daniel Filipe Pimenta Peixoto 50185 Célia Costa Oliveira 51816

Leia mais

GENEALOGIA MINEIRA Fontes Primárias - documentos civis

GENEALOGIA MINEIRA Fontes Primárias - documentos civis 70 40v 1752 Damião Costa João de Souza Costa 52 44v 1774 alferes Damião Francisco Mendes Inês de Jesus de Andrade 47 45v 1783 Daniel Gonçalves Ferreira João Machado de Azevedo 52 36 1774 David Pereira

Leia mais

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo

PORTO. Via: Sala de Prova: Académica. 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro. 7 Álana Alves Pereira Russo M1 2 Abel Ricardo Sequeiros de Araújo de Almeida Carneiro 7 Álana Alves Pereira Russo 13 Alfredo Hugo Pinheiro de Sousa Leite Ribeiro 16 Ana Aquilina Cunha Ribeiro 27 Ana Catarina Maia Pontes 34 Ana Cláudia

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 37065 ANTÓNIO MANUEL CARRAÇA 1 37066 JOÃO MANUEL CHIBANTE LOURENÇO 1 37067 JOSÉ JOAQUIM RIBEIRO DE OLIVEIRA 1 37068 MANUEL FERNANDO DA SILVA 1 37069 CARLOS MANUEL BERTOLO

Leia mais

Universidade Católica Portuguesa - CRP - Escola de Direito. 2º Fase /2015. Nota do. Nota de Secundário Prova Nota. Candidatura.

Universidade Católica Portuguesa - CRP - Escola de Direito. 2º Fase /2015. Nota do. Nota de Secundário Prova Nota. Candidatura. 60% 40% 116332 Ângelo António De Salles Fernandes Soares 17.1 Português 20 18.26 Admitido 116315 Ana Santiago Costa 17 Português 16.7 16.88 Admitido 114974 Daniela Fernanda Almeida Guerra 17.4 Português

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14147292 ADRIANA NAIR FERREIRA RIBEIRO Sim 12 Faltou ---------------- ------- 14466539 ADRIANO ANDRÉ DA CUNHA DA COSTA Sim 11 040 04 09 (nove) 14363783 AGOSTINHO JORGE PIMENTA TEIXEIRA Sim 13 109 11 12

Leia mais

MEI 2011/12 EEng - UMinho nome ACS

MEI 2011/12 EEng - UMinho nome ACS ACS Bio CG Adão Carlos Fernandes Rodrigues Ana Isabel Sampaio André António dos Santos da Silva André Couto da Silva André Pimenta Ribeiro Andreia Patrícia Matias da Silva Bruno Miguel Almeida Santos Carlos

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 29585 MANUEL ALEXANDRE RIBEIRO DE SOUSA 1 29625 JOÃO HENRIQUE DA CRUZ ANTUNES 1 29631 MÁRIO CARLOS SOUSA BARBOSA 1 29730 PAULO JORGE ROCHA PENA MONTEIRO 1 29731 GUY

Leia mais

LIVRO DE MATRÍCULAS NOME

LIVRO DE MATRÍCULAS NOME LIVRO DE MATRÍCULAS - 1838-1877 NOME COTA - 20 - PERSPECTIVA/ORDINÁRIOS Nºs Páginas Abdon Ribeiro de Figueiredo 5 10 Adolfo Cirilo de Sousa Carneiro 93 Adolfo Nunes 99v 102 Albano Cordeiro Cascão 89 91v

Leia mais

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TIRO COM ARMAS DE CAÇA

FEDERAÇÃO PORTUGUESA DE TIRO COM ARMAS DE CAÇA SÉNIORES 1 1 24 684 Carlos Martins Costa Pevidém Sénior 25 25 24 25 2 99 99,00% 2 26 1076 Alfredo Neto Rates Sénior 25 24 25 25 1 99 99,00% 3 70 3758 Sergio Lourenço Viseu Sénior 23 25 25 25 13 98 98,00%

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 40188 LUÍS FILIPE ARAÚJO GARCIA 1 40189 VASCO PAIVA 1 40190 JOÃO MARTINS 1 40191 RUI SANTOS 1 40192 LUÍS MAMÃO 1 40193 HÉLDER PINTO 1 40194 JOSÉ BARTOLOMEU 1 40195 ADRIANO

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos Turma : A 1342 1 Ana Laura Surrador Ribeiro 14 S 1343 2 Ana Margarida Barbosa da Silva 14 S 1344 3 Ana Sofia Ferreira Coelho 14 S 1440 4 André Filipe Alves Duarte 14 S 1460 5 Diogo Filipe Quintas Rodrigues

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 40570 MARCO ANTÓNIO ANDRÉ HENRIQUES 1 40571 PEDRO MIGUEL PEREIRA MONTEIRO 1 40572 JOÃO PAULO DA SILVA LOPES 1 40573 ÓSCAR EDGAR DE ABREU CANIÇO 1 40574 HUGO SIMÕES MORGADO

Leia mais

CONTABILIDADE (PÓS-LABORAL)

CONTABILIDADE (PÓS-LABORAL) CONTABILIDADE (PÓS-LABORAL) Ano lectivo: 2011-12 Estatuto Trabalhador-Estudante Cód. Aluno Nome Resultado 57 Diana Carla Loureiro Ribeiro Deferido 75 Maria Francisca de Antas de Barros Caldeira Deferido

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL

Ministério da Educação e Ciência EXAMES FINAIS NACIONAIS DO ENSINO SECUNDÁRIO PAUTA FINAL 14858302 ADERITO DANIEL MENDES ABREU Não --------- 010 01 01 (um) ------------------- 14752613 ADRIANA FILIPA DE SOUSA TELES Sim 15 146 15 15 (quinze) Aprovado 14137347 ADRIANO FILIPE MACHADO FREITAS Sim

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DR. COSTA MATOS

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DR. COSTA MATOS AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DR. COSTA MATOS ESCOLA BÁSICA DR. COSTA MATOS Ano Letivo 2012/2013 ALUNOS COM MELHOR APROVEITAMENTO ESCOLAR 5º Ano Turma - 5º A 3 Catarina da Costa Carvalho 5 Diana Isabel Valente

Leia mais

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia)

Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Concurso em oferta de escola - Grupo 420 (Geografia) Lista ordenada pela graduação profissional Ordenação Graduação Profissional Nome 1 22,868 Joana de Sousa Cunha Fonseca 2 22,844 Helena Patrícia Lopes

Leia mais

SENADO DE SÃO PAULO 1891 REPÚBLICA VELHA 1892 REPÚBLICA VELHA

SENADO DE SÃO PAULO 1891 REPÚBLICA VELHA 1892 REPÚBLICA VELHA SENADO DE SÃO PAULO 1891 REPÚBLICA VELHA ANTÔNIO CARLOS DE ARRUDA BOTELHO (CONDE DO PINHAL) PRP 24606 ANTÔNIO DE SOUZA CAMPOS PRP 25009 ANTÔNIO PINHEIRO DE ULHÔA CINTRA (BARÃO DE JAGUARA) PRP 25468 AUGUSTO

Leia mais

Genealogia Fluminense

Genealogia Fluminense 128 Nome Vicência Raça Condição 161 Data Registro 01/11/1803 Data do Batismo 01/11/1803 Pai Sebastião Raça preto Condição forro alidade Mãe Francisca Raça preta Condição forra alidade AvoPaterno: AvohPaterna:

Leia mais

50m LIVRES FEMININO INFANTIL B

50m LIVRES FEMININO INFANTIL B 50m LIVRES FEMININO 1 Ângela Moura EB2,3 Sec Celorico de Basto 37,36 2 Ana Sofia Vieira EB2,3 Sec Celorico de Basto 41,53 3 Bárbara Silva EB2,3 João de Meira 44,19 4 Joana Brioso EB2,3 João de Meira 44,45

Leia mais

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra

COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Quadro de Honra COLÉGIO LICEAL DE SANTA MARIA DE LAMAS Ano letivo de 2011/2012 5º ANO - Diana Silva Martins 5º G - Leonor Oliveira da Silva Sousa - 5º E - Júlia Petra Sousa Conceição 5º E - Inês Oliveira Leão 5º A - João

Leia mais

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida

Catarina do Couto Ardérius Jose Manuel Henriques Almeida Ficheiro gerado em: 01/10/2013 11:07:19 Nº de Oferta Ordem Pontuação Nº do Docente Nome do Docente 2170 1 60 8019611800 Catarina do Couto Ardérius 2170 2 26 4347544715 Jose Manuel Henriques Almeida 2170

Leia mais

MEMORIAL 25 ANOS OSWALDO OLIVEIRA 2014

MEMORIAL 25 ANOS OSWALDO OLIVEIRA 2014 1º EURICO MIGUEL VIEGAS GOMES 45 1 25 1 18 2º FILIPE MIGUEL DA SILVA MOREIRA 16 0 1 15 3º PARCÍDIO CABRAL DE ALMEIDA SUMMAVIELLE 8 1 6 1 4º NUNO RICARDO CARDOSO BOAVIDA 5 0 1 4 5º ANTÓNIO JOSÉ ALVES RAMOS

Leia mais

dia/mês Nº NOMES nº carta tipo de

dia/mês Nº NOMES nº carta tipo de Zona de Caça Municipal Encosta do Dão - processo n.º 5856 ICNF Lista de caçadores inscritos. Época Venatória 2017/2018 Rola-comum e pombo - processo de espera nº carta tipo de dia/mês Nº NOMES caçador

Leia mais

ENFERMEIROS LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL

ENFERMEIROS LISTA DE CLASSIFICAÇÃO FINAL Nº Candidatura Nome Completo Final 734 Ana Rita Gomes Arantes 17,75 730 Ana Rute Ribeiro Faria 17,60 98 Joana Patrícia Cruz Torres 17,50 727 Luísa Maria Novais Alves 17,40 937 Sónia Patrícia Martins Henriques

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 13496 JOSÉ NASCIMENTO BARROSO 1 13497 VIRGÍLIO ANTÓNIO GONÇALVES 1 13498 ANTÓNIO MANUEL CABAÇA ALMEIDA 1 13499 MANUEL ANTÓNIO ALMEIDA SANTOS 1 13500 ALBERTO CARVALHO

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação Data realização: segunda, 19 de junho às 09:30 h Sala: B2 15083653 ADRIANA RAQUEL TAVARES MARTINS 1 15380350 ANA BEATRIZ CARVALHO DOS SANTOS 2 15802267 ANA CATARINA MARQUES GOMES 3 15255097 ANA MARGARIDA

Leia mais

Direcção Regional de Educação Norte Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira Escola Básica e Secundária de Moimenta da Beira

Direcção Regional de Educação Norte Agrupamento de Escolas de Moimenta da Beira Escola Básica e Secundária de Moimenta da Beira Turma : A 2426 1 Cláudia Silva Cardoso 2456 2 Daniel Filipe dos Santos Pinto 2 3 Diana Sofia Gomes Ferreira 2163 4 Fábio Oliveira Correia 2223 5 Filipe Alexandre Rodrigues Andrade 2440 6 Filipe Miguel

Leia mais

Fundo Diocesano do Clero Ano de 2016

Fundo Diocesano do Clero Ano de 2016 Fundo Diocesano do Clero Ano de 2016 CLERO DIOCESANO Abílio da Costa Oliveira Adão da Silva Lima 440,00 Adelino Vaz de Araújo 75,00 Agostinho de Araújo Pinto de Barros Incardinado em F Agostinho José Caldas

Leia mais

CAÇADORES CONTEMPLADOS - 1 CAÇADORES NÃO COMTEMPLADOS

CAÇADORES CONTEMPLADOS - 1 CAÇADORES NÃO COMTEMPLADOS Lista caçadores época venatória 2017/2018- TORDO E ESTORNINHO M.; após sorteio em 26 de DEZEMBRO 2016 CAÇADORES CONTEMPLADOS - 1 CAÇADORES NÃO COMTEMPLADOS - 0 Candidatos época venatória 2017/2018- tordos

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES Grupo de Recrutamento 540 - Eletrotecnia ANO ESCOLAR DE 2017/2018 LISTA DEFINITIVA DE NÃO COLOCAÇÃO CONTRATAÇÃO INICIAL E RESERVA DE RECRUTAMENTO NECESSIDADES TEMPORÁRIAS 25-08-2017

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 14445 ANTÓNIO MANUEL PINHEIRO FERNANDES 1 14446 CARLOS ALBERTO LOPES JANEIRO 1 14447 JOAQUIM CARDOSO DA SILVA 1 14448 MANUEL CARDOSO DA SILVA 1 14449 JOÃO MANUEL MARTINS

Leia mais

Centro Escolar de Gilmonde

Centro Escolar de Gilmonde Pré-Escolar - Grupo: A N.º Nome Idade 1 Ana Margarida Abreu Carvalho 5 2 Daniel Gomes Ferreira 5 3 Filipa Ferreira Portela 5 4 Gonçalo Dinis Rodrigues Carvalho 5 5 Guilherme Fernandes Rocha 5 6 Inês Ferreira

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 2.ª Fase Classificações Válidas para a 1.ª Fase de Candidatura 14466539 ADRIANO ANDRÉ DA CUNHA DA COSTA Sim 11 056 06 10 (dez) Aprovado 14210914 ANA ISABEL ALVES RIBEIRO Não -------- 087 09 09 (nove) -------------------

Leia mais

Campeonato de Ortografia. Lista dos alunos apurados para a segunda eliminatória

Campeonato de Ortografia. Lista dos alunos apurados para a segunda eliminatória Escola EB 2,3 do Castelo da Maia Língua Portuguesa 2º ciclo 2009/2010 Campeonato de Ortografia Lista dos alunos apurados para a segunda eliminatória Ano 5º Turma A Professora Odete Cascais 3 Bruno Mauro

Leia mais

Pauta com a indicação do Dia, Hora e Local das Entrevistas para acesso às Escolas FA, FBA, FC, FD, FF, FL, FMD, FMH, FP, IE, IGOT e ISA da ULisboa

Pauta com a indicação do Dia, Hora e Local das Entrevistas para acesso às Escolas FA, FBA, FC, FD, FF, FL, FMD, FMH, FP, IE, IGOT e ISA da ULisboa Cód. Candidato Nome N.º Doc. Curso Dia Hora Sala 141 Amadeu de Jesus Correia da Silva Vieira 9477343 Direito 249 Ana Catarina Dâmaso Gonzalez Gomes 13282256 Direito 32 Ana Odete de Carvalho Rosado 11662965

Leia mais

Quadro de Excelência e de Valor Ano letivo 2014/2015

Quadro de Excelência e de Valor Ano letivo 2014/2015 Agrupamento de Escolas de Oliveira de Frades Quadro de Excelência e de Valor Ano letivo 2014/2015 Diploma de Mérito Ano Turma Nome 4º ano A RODRIGO FERREIRA VIEGAS 4º ano A JOSÉ MANUEL MONIZ ALMEIDA BARROS

Leia mais

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA Projecto do Movimento Judicial de Relação

CONSELHO SUPERIOR DA MAGISTRATURA Projecto do Movimento Judicial de Relação 1280 - Alberto Augusto Vicente Ruço Tribunal da Relação do Porto Promoção e colocação 323 Tribunal da Relação de Coimbra > Lugar de Efectivo 1281 - Ana Luísa Teixeira Neves Bacelar Cruz Tribunal da Relação

Leia mais

Agrupamento de Escolas N.º 2 de Loures - Escolas Secundária José Afonso, Loures

Agrupamento de Escolas N.º 2 de Loures - Escolas Secundária José Afonso, Loures Agrupamento de Escolas N.º 2 de Loures - Escolas Secundária José Afonso, Loures Seriação dos Candidatos aos Horários de Técnicos Especializados HORÁRIO 3-20H AÇÃO EDUCATIVA Nª Candidatos 3532725827 1202152473

Leia mais

Contratação de Escola

Contratação de Escola Contratação de Escola 2016-2017 (Decreto-Lei n.º 132/2012, de 27 de junho, na redação dada pelo Decreto-Lei n.º 83-A/2014, de 23 de maio, retificado pela Declaração de Retificação n.º 36/2014, de 22 de

Leia mais

1 37, Maria Fernanda da Silva Correia 19/11/ , Maria Luísa Gomes Correia 22/11/

1 37, Maria Fernanda da Silva Correia 19/11/ , Maria Luísa Gomes Correia 22/11/ Nome da Escola : Data final da candidatura : Agrupamento de Escolas Rodrigues de Freitas, Porto 2017-09-18 Grupo de Recrutamento: 510 - Física e Química Nº Escola : 152950 Nº Horário : 33 Nº Horas: 7 Ficheiro

Leia mais

Ornishow International C.O.M. Do Douro 2016

Ornishow International C.O.M. Do Douro 2016 Ornishow International C.O.M. Do Douro 2016 Nº Expositor STAM Nome 1 747F LUIS MIGUEL CASTRO SOUSA 2 392D PAULO AMARAL ALEGRIA 3 380D AURELIO COSTA PEREIRA 4 083L ORLANDO MARINHO MARTINS FERREIRA 5 354J

Leia mais

C. C. S. Moçambique Tete - Fingoé 1972 a 1974

C. C. S. Moçambique Tete - Fingoé 1972 a 1974 C. C. S. Batalhão de Caçadores 3885 Companhia de Comandos e Serviços Moçambique Tete - Fingoé 1972 a 1974 Lista de Militares à data do regresso a Lisboa Posto Nome Coronel José da Silva Pinto Ferreira

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: segunda, 18 de junho às 14:00 h Sala: 4 14348127 ADRIANA ISABEL PEREIRA RIBEIRO 1 14581488 ADRIANA RAQUEL BARBOSA SOUSA 2 14172404 ADRIANA SILVA DE CARVALHO 3 14557115 ALDA DANIELA SILVA

Leia mais

CADERNOS ELEITORAIS - ASSEMBLEIA DOCENTES

CADERNOS ELEITORAIS - ASSEMBLEIA DOCENTES CADERNOS ELEITORAIS - ASSEMBLEIA DOCENTES Nº pess. Nome completo Categoria profissional 13990 Adriano José Carvalho Rodrigues Professor Associado 12084 Américo Manuel Costa Figueiredo Professor Catedrático

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14140767 ADRIANA FILIPA TEIXEIRA LEITE Sim 10 052 05 09 (nove) 14091000 ANA CATARINA CORREIA MENDES Sim 18 178 18 18 (dezoito) Aprovado 14210914 ANA ISABEL ALVES RIBEIRO Sim 13 066 07 11 (onze) Aprovado

Leia mais

Contratação de escola Grupo de recrutamento 620. Educação Física

Contratação de escola Grupo de recrutamento 620. Educação Física Contratação de escola Grupo de recrutamento 620 Educação Física Lista Final Ordenada Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 29,164 1724870629 José Pedro Azevedo Salgueiro Gonçalves 2 27,552

Leia mais

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno

aelousada.net página 1 de 1 RESULTADOS Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC Classificação Código PET do Aluno Escola: Escola Básica de Lousada Centro, Lousada Código: AMC do Aluno ANA ISABEL DA SILVA MAGALHÃES 24 Inferior a A2 ANABELA QUEIRÓS MENDES 26 Inferior a A2 ANDRÉ EMANUEL SANTOS BARBOSA 41 Inferior a A2

Leia mais

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência:

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência: Pag. 1 / 7 Vinculo Mulheres Homens Total 01 Pessoal Contratado 1 8 9 03 Pessoal Comissão de Serviço 1 0 1 07 Pessoal Quadro 12 23 35 13 Outros 2 0 2 14 Cedência Interesse Público 14 60 74 Totais 30 91

Leia mais

Ministério da Educação e Ciência

Ministério da Educação e Ciência Data realização: quinta, 19 de junho às 09:30 h Sala: B9 15126591 ADRIANA ALVES MARTINS MOREIRA 1 15466978 ADRIANA ISABEL ROCHA MOUTA 2 15387926 ADRIANA MARIA MOITA DIAS 3 15083662 ANA CAROLINA SOARES

Leia mais

Lista de candidatos ordenada pela DGAE

Lista de candidatos ordenada pela DGAE Lista de candidatos ordenada pela DGAE Nome da Escola : Escola Secundária Arquitecto Oliveira Ferreira, Praia da Granja, Vila Nova de Gaia Data final da candidatura : 13-11-2015 Grupo de Recrutamento:

Leia mais

ZCM DE SOBRAL DA ADIÇA Proc.º3180 Listas de caçadores admitidos Época Venatória 2017/2018. Perdiz, Lebre, Coelho, Codorniz, Pombos e Patos

ZCM DE SOBRAL DA ADIÇA Proc.º3180 Listas de caçadores admitidos Época Venatória 2017/2018. Perdiz, Lebre, Coelho, Codorniz, Pombos e Patos 7/10/2017 Manuel Henrique G. Santos Carlos Alberto M. F. Catalino Paulo Jorge M. F. Catalino Rui Miguel Figueiredo Santos Valdemar Tomé Pacheco Nuno Miguel Furtado Lourenço José Domingos Cardoso Canhoto

Leia mais

1 SÓCIO HONORÁRIO 1 2 SÓCIO HONORÁRIO 2 3 SÓCIO HONORÁRIO 3 4 SÓCIO HONORÁRIO 4 5 SÓCIO HONORÁRIO

1 SÓCIO HONORÁRIO 1 2 SÓCIO HONORÁRIO 2 3 SÓCIO HONORÁRIO 3 4 SÓCIO HONORÁRIO 4 5 SÓCIO HONORÁRIO Nº de Sócio Nome do EE 1 SÓCIO HONORÁRIO 1 2 SÓCIO HONORÁRIO 2 3 SÓCIO HONORÁRIO 3 4 SÓCIO HONORÁRIO 4 5 SÓCIO HONORÁRIO 5 6 Sérgio Paulo 7 Maria Margarida Sabino 8 Ana Maria Gouveia Santos 9 Carlo Filipe

Leia mais

Sérgio Ricardo Rodrigues de Almeida

Sérgio Ricardo Rodrigues de Almeida Nº de Oferta Ordem Pontuação Nome do Docente 2142 1 92 Sérgio Ricardo Rodrigues de Almeida 2142 2 75 Bruno Rodrigo Marques Tavares 2142 3 70 Helena Isabel Amaral Rocha 2142 4 69 Paulo Nuno Veloso de Carvalho

Leia mais

Inscrições nos Laboratórios de Controlo 2006/2007 2º semestre

Inscrições nos Laboratórios de Controlo 2006/2007 2º semestre Inscrições nos Laboratórios de Controlo 2006/2007 2º semestre Inscrições no Fénix + Presenciais - Constituição dos grupos Laboratório LSC2, sala 5.14 (Torre Norte, 5º piso) TURNO A L02 Aulas Trabalhos

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Cristelo Escola Básica de Cristelo Relação de Alunos : A 4200 1 Adriano Emanuel Barbosa Bessa 15 S 450 2 Ana Catarina Martins da Silva 15 S 4861 3 Carlos Daniel Sousa Ribeiro 15 S 4154 4 Daniel André Vieira Pinto 15 S 4727 5 Emanuel Moreira Baptista 15 S

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS ALCAIDES DE FARIA, BARCELOS. 2º Ciclo do Ensino Básico 5º ANO

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS ALCAIDES DE FARIA, BARCELOS. 2º Ciclo do Ensino Básico 5º ANO 2º Ciclo do Ensino Básico 5º ANO Mariana Ramalho Mota Ferreira Martins Costa A - MA EB2,3 Manhente 5 Matilde Esteves Eusébio C - MA EB2,3 Manhente 5 Eduardo Carvalho de Sousa C - MA EB2,3 Manhente 5 Margarida

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos 34662 - Escola E.B.2,3 do Cávado Turma : A 2002 1 Ana Catarina Loureiro Silva 1761 2 André Eduardo Dias Santos 11 S S 2007 3 Bruno da Silva Gonçalves S 20 4 Catarina Daniela Boaventura Araújo S 1863 Daniela

Leia mais

Agrupamento de Escolas Moinhos da Arroja E.B. 2.º e 3.º Ciclos Moinhos da Arroja. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas Moinhos da Arroja E.B. 2.º e 3.º Ciclos Moinhos da Arroja. Relação de Alunos : A 1 Alexia Goes 2 Ana Catarina Cardoso Dias 3 André Miguel Melo Silva Pinto 4 Ariana Filipa Reis Silva 5 Beatriz Barata Bogalheiro 6 Daniel Azevedo da Nave 7 Diana Catalim Andrade dos Santos Neves Diogo

Leia mais

Sara Patrícia Dinis Dias. Madalena Costa Gouveia Sara Margarida Bernardino Ramos

Sara Patrícia Dinis Dias. Madalena Costa Gouveia Sara Margarida Bernardino Ramos B da Cordinha PRÉMIOS D MÉRITO SCOLAR Ano Letivo 2015/2016 1.º CB Sara Patrícia Dinis Dias B de Lagares da Beira Madalena Costa Gouveia Sara Margarida Bernardino Ramos C de Nogueira do Cravo Jaime Campos

Leia mais

Dossiê da Unidade Curricular

Dossiê da Unidade Curricular Turnos - Prática-Laboratorial - PL1 André Vieira Viana (a61034) António Manuel Pereira do Anjo (a67660) Beatriz Ribeiro Pires Loureiro (a68876) Bruno Miguel da Silva Barbosa (a67646) Carlos Rafael Cruz

Leia mais

Agrupamento de Escolas Manuel da Maia, Lisboa. Nº Candidato Nome

Agrupamento de Escolas Manuel da Maia, Lisboa. Nº Candidato Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas Manuel da Maia, Lisboa Data final da candidatura : 2019-03-11 Grupo de Recrutamento: 260 - Educação Física Ficheiro gerado em : 13/03/2019 15:03:33 Ordenação Graduação

Leia mais

Escola Básica da Senhora da Hora

Escola Básica da Senhora da Hora Escola Básica da Senhora da Hora 5º ano Turma 5A-EB (17/18) DT: Prof. Conceição Lamarão Adriana Calderon Pires Bia Goulart Policarpo Maria Miguel Pina Paulo Rodrigo Ferraz de Carvalho Vasco Rosas da Fonseca

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide, Loures. Nº Candidato Nome. 3 27, Paulo Jorge Gonçalves Barbosa de Sousa

Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide, Loures. Nº Candidato Nome. 3 27, Paulo Jorge Gonçalves Barbosa de Sousa Nome da Escola : Data final da candidatura : Grupo de Recrutamento: Ficheiro gerado em : Agrupamento de Escolas de Portela e Moscavide, Loures 2017-10-02 Nº Escola : 171141 620 - Educação Física Nº Horário

Leia mais

José Sarmento

José Sarmento 46608 Marco Prata NA 63136 61 Nuno Ramos 5.4 5.8 11.2 11 63307 Tiago Miguel NA 64663 Iurie Solomon NA 65311 Andr Brito NA 65390 Joao Gamelas NA 65445 Nuno Tomás NA 66325 Tomás Fonseca NA 68557 Pedro Costa

Leia mais

30º CURSO DE FORMAÇÃO DE MAGISTRADOS

30º CURSO DE FORMAÇÃO DE MAGISTRADOS Grupo: 1 Sala: 1.1 1 Ana Margarida Allen Camacho Quental MJ 2 Bárbara da Costa Oliveira MJ 3 Bruno António Oliveira Mestre MJ 4 Carla Susana da Costa Campos MJ 5 Carlos André Soutelo Pinheiro MJ 6 Edgar

Leia mais

30º CURSO DE FORMAÇÃO DE MAGISTRADOS

30º CURSO DE FORMAÇÃO DE MAGISTRADOS Grupo: A Sala: 1.1 1 Ana Margarida Allen Camacho Quental MJ 2 Bárbara da Costa Oliveira MJ 3 Carolina Andreia Marques Sousa Dias MP 4 Edgar Nunes Fernandes MJ 5 Inês Torgal Mendes Pedroso da Silva MP 6

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos Turma : A 1342 1 Ana Laura Surrador Ribeiro 13 S 1343 2 Ana Margarida Barbosa da Silva 13 S 1344 3 Ana Sofia Ferreira Coelho 13 S 1440 4 André Filipe Alves Duarte 13 S 1350 5 Cláudia Lourenço Costa 12

Leia mais

AE Arganil_Contratação de Escola_H28_EF_Gr 620_16 horas (horário temporário)

AE Arganil_Contratação de Escola_H28_EF_Gr 620_16 horas (horário temporário) AE Arganil_Contratação de Escola_H28_EF_Gr 620_16 horas (horário temporário) Ordenação Graduação Profissional Nome 1 28,473 Bruno Alexandre Ribeiro da Costa 2 27,285 Catarina Maria de Almeida Santos Santiago

Leia mais

200 Português e História e Geografia de Portugal. Cristina Maria Ferreira Flores Sousa Gandra Rosa Maria Jacinto Sarmento Pereira

200 Português e História e Geografia de Portugal. Cristina Maria Ferreira Flores Sousa Gandra Rosa Maria Jacinto Sarmento Pereira LISTA DE DOCENT GRUPOS DE RECRUTAMENTO COLA NOME ASSINATURA 200 Português e História e Geografia de Portugal Cristina Maria Ferreira Flores Sousa Gandra Rosa Maria Jacinto Sarmento Pereira 220 Línguas

Leia mais

Exames Práticos Medicina 4º Ano Turmas 5, 6, 7 e 8

Exames Práticos Medicina 4º Ano Turmas 5, 6, 7 e 8 SEGUNDA FEIRA, 11 DE NOVEMBRO: Prof. Doutor Manuel Sobrinho Simões e Dra. Ana Varela Dia 11 de novembro 9 horas Serviço de Hematologia (Piso 9) 1. João Manuel Teixeira de Oliveira 2. João Paulo Araújo

Leia mais

Campeões Karting

Campeões Karting Campeões Karting 1967-2015 CLASSE I CLASSE III 1967 Manuel Carlos da Maia João José Correia Filipe CLASSE I CLASSE II 1968 Victor José de Azevedo Névoa Amândio Afonso Marques CLASSE I CLASSE II 1969 Casteliano

Leia mais

Escola Básica de Adães Bermudes. Quadro de Mérito /2016. Turma Nº Nome. 9 Helena Pires Rolo. 12 João Mário Morais de Brito

Escola Básica de Adães Bermudes. Quadro de Mérito /2016. Turma Nº Nome. 9 Helena Pires Rolo. 12 João Mário Morais de Brito Escola Básica de Adães Bermudes 9 Helena Pires Rolo 12 João Mário Morais de Brito A1 13 Leonor Patrício Barreiros 15 Mara Alexandra Fortunato Costa 16 Maria Clara Santos de Almeida 17 Maria Madalena Galvão

Leia mais

24 de fevereiro 15h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 24 de fevereiro 16h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 25 de fevereiro 10h00 Sala de Reuniões da DMAQ

24 de fevereiro 15h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 24 de fevereiro 16h00 Sala de Reuniões da DMAQ. 25 de fevereiro 10h00 Sala de Reuniões da DMAQ PROCEDIMENTO CONCURSAL COMUM PARA CONSTITUIÇÃO DE RELAÇÃO JURÍDICA DE EMPREGO PÚBLICO POR TEMPO INDETERMINADO, COM VISTA AO PREENCHIMENTO DE 40 POSTOS DE TRABALHO CORRESPONDENTES À CARREIRA E CATEGORIA

Leia mais

Listagem de alunos 9º1. Ano/Turma: Ano letivo 2017/2018 AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMILO CASTELO BRANCO

Listagem de alunos 9º1. Ano/Turma: Ano letivo 2017/2018 AGRUPAMENTO DE ESCOLAS CAMILO CASTELO BRANCO 9º1 31764 1 Adriana Rego Andrade 14 Francês CCM 31754 2 Ana Carolina da Costa Alves 14 EMRC Francês CCM 31703 3 Ana Catarina Abreu Gonçalves 13 Francês CCM 31790 4 Ana Francisca Gomes Miranda 14 Francês

Leia mais

Direcção Regional de Educação Norte Agrupamento Vertical de Escolas Pico de Regalados

Direcção Regional de Educação Norte Agrupamento Vertical de Escolas Pico de Regalados Escola Básica Integrada Monsenhor Elísio Araújo Turma : A 1641 1 Adriana Filipa Gomes Meireles 11 S 159 2 Ana Beatriz Araújo Cerqueira 12 S 1583 3 Ana Catarina Pimenta Antunes 12 S 1415 4 Ana Margarida

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA-QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 33407 RUI CARLOS PEREIRA CAMPOS 1 33773 NUNO FÁTIMA DA CUNHA 1 33838 JOSÉ CORREIA DE BRITO 1 33839 JORGE HERMÍNIO MADEIRA PEREIRA 1 33840 MÁRIO RUI FERREIRA SEGURO 1

Leia mais

Tutorias da FDUL Mapa de Seleção de Tutores Ano Letivo 2018/ º Semestre. 1.º Ano

Tutorias da FDUL Mapa de Seleção de Tutores Ano Letivo 2018/ º Semestre. 1.º Ano Tutorias da FDUL Mapa de Seleção de Tutores Ano Letivo 2018/2019 2.º Semestre 1.º Ano José Mariana Pedrosa Costa Alberto Vieira) Marques da Fonseca Teoria Geral do Civil II Economia II Constitucional II

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 14310630 ADRIANA ISABEL OLIVEIRA NEVES Não -------- 115 12 12 (doze) ------------------- 14624239 ANA CARINA PEREIRA DA SILVA Sim 13 083 08 12 (doze) Aprovado 14386179 ANA CATARINA MARTINS DUARTE RIOS

Leia mais

CONCURSO DE DOCENTES

CONCURSO DE DOCENTES CONCURSO DE DOCENTES ANO ESCOLAR DE 2017/2018 LISTA DEFINITIVA DE DESISTÊNCIAS CONCURSO DE INTEGRAÇÃO EXTRAORDINÁRIO 18-07-2017 Página 1 de 5 9390610273 ANA PATRICIA CORREIA DE OLIVEIRA EXT 100 - Educação

Leia mais

Acácio da Cunha Carvalho. Adriano de Lima Freitas. Alberto António M. Caldas Afonso. Alexandre de Freitas Peixoto Dias. Alexandre Dias de Freitas

Acácio da Cunha Carvalho. Adriano de Lima Freitas. Alberto António M. Caldas Afonso. Alexandre de Freitas Peixoto Dias. Alexandre Dias de Freitas Acácio da Cunha Carvalho Adriano de Lima Freitas Alberto António M. Caldas Afonso Alexandre de Freitas Peixoto Dias Alexandre Dias de Freitas Alfredo de Sousa Ribeiro Alípio Germano do Couto B. Barbosa

Leia mais

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS

AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DO LEVANTE DA MAIA Sede: Escola Básica e Secundária do Levante da Maia LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS HORÁRIO 14 6 HORAS Educação Física Grupo 260 LISTA ORDENADA DOS CANDIDATOS Ordenação Graduação Profissional Nº Candidato Nome 1 29,510 6968097265 Nuno Miguel Bessa Ferreira 2 29,211 5277013717 Sérgio Duarte

Leia mais

Data: 01/02/2019. Nº Aluno. Dt Nascimento. Nº Ordem

Data: 01/02/2019. Nº Aluno. Dt Nascimento. Nº Ordem Nome Ano UC ECTS Média 1 24011 JORGE FILIPE RIBEIRO RODÊLO 3 43 161 12.61 1992-02-19 Ensino da Educação Física 1ª opção 2 29543 RUI JOEL DA SILVA MACHADO 3 40 152 11.76 1994-03-11 Treino Desportivo 1ª

Leia mais

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS

ESCOLA DE TROPAS PÁRA QUEDISTAS RELAÇÃO DE PÁRA-QUEDISTAS MILITARES 28036 MÁRIO ANTÓNIO BARROCO PENICHE 1 28126 ANTÓNIO CARLOS COSTA DE CARVALHO BARROS 1 28165 JOÃO PAULO FARIA GOMES 1 28205 VÍTOR MANUEL CONCEIÇÃO SERRA 1 28217 MIGUEL

Leia mais

Escola Secundária Ferreira de Castro

Escola Secundária Ferreira de Castro -PONT-1 Básica n.º 1 de Santiago de Riba-Ul, Vila Cova, Oliveira de Azeméis 17560 Beatriz Ferreira Machado 6 21-06-2010 1 1 X 17560 16802 Bernardete Maria M. Freitas 8 24-05-2008 3 3 X 16802 17397 Bernardo

Leia mais

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência: Pessoal Contratado Pessoal Quadro 12 27

Mapa de Vinculos. Vinculo. Data Referência: Pessoal Contratado Pessoal Quadro 12 27 Pag. 1 / 6 Vinculo Mulheres Homens Total 01 Pessoal Contratado 2 5 7 07 Pessoal Quadro 12 27 39 13 Outros 1 0 1 14 Cedência Interesse Público 13 59 72 Totais 28 91 119 Pag. 2 / 6 01 Pessoal Contratado

Leia mais

EDITAL n.º 206 LISTAS DEFINITIVAMENTE ADMITIDAS ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE COSTA DA CAPARICA

EDITAL n.º 206 LISTAS DEFINITIVAMENTE ADMITIDAS ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE COSTA DA CAPARICA Pág. 1/7 EDITAL n.º 206 LISTAS DEFINITIVAMENTE ADMITIDAS ASSEMBLEIA DE FREGUESIA DE COSTA DA CAPARICA Maria Emília de Sousa, Presidente da faz público, nos termos do artigo 35.º da Lei Eleitoral dos Titulares

Leia mais

ASSEMBLEIA_CADERNOS ELEITORAIS PROFESSORES

ASSEMBLEIA_CADERNOS ELEITORAIS PROFESSORES ASSEMBLEIA_CADERNOS ELEITORAIS PROFESSORES Nº Mecanográfico Nome completo Tipo de contrato Categoria profissional Tipo de regime % contratual 13990 Adriano José Carvalho Rodrigues Tenure Professor Associado

Leia mais

Conselho Regional do Porto. Exame Nacional de Avaliação e Agregação - Recursos 18 de Dezembro de 2015

Conselho Regional do Porto. Exame Nacional de Avaliação e Agregação - Recursos 18 de Dezembro de 2015 37995P Álvaro Pinto Marques 4,1 2,3 3,6 0,5 0,25 10,75 11 Admitido 36965P Ana Filipa Miranda 2,85 3,75 2,25 1,1 1,25 11,2 11 Admitido 37231P Ana Pereira Ferreira 3 1,1 2,85 0,3 1 8,25 8 Não Admitido 38318P

Leia mais

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO

NOME DISCIPLINAS OPÇÃO 10CT1 1 Ana Claúdia Macedo Rodrigues BGG/FQA 2 Ana Margarida Ribeiro Silva BGG/FQA 3 Ana Raquel Oliveira Ribeiro BGG/FQA 4 André Filipe Ferreira Lobo Pinheiro de Melo BGG/FQA 5 António José da Silva Oliveira

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome

Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo. Nome Nome da Escola : Agrupamento de Escolas de Ermesinde, Valongo Data final da candidatura : 2017-09-22 Grupo de Recrutamento: 110-1º Ciclo do Ensino Básico Ficheiro gerado em : 25/09/2017 12:09:29 Ordenação

Leia mais

Ministério da Educação

Ministério da Educação 15304201 ADRIANA ISABEL DA SILVA OLIVEIRA DE SOUSA Não -------- 121 12 12 (doze) ------------------- 33/217 15361984 ALEXANDRA ISABEL DA SILVA BORGES Não -------- Faltou ---------------- ------- ------------------

Leia mais

Lista de Condicionais

Lista de Condicionais Local de Exame: 2285 Nome a digitar Local de Exame: Angola - LUANDA - Embaixada de Portugal em Luanda- Instituto Camões 878 Adilson Cláudio Pereira Joaquim 386 Emanuel Aristides Ferreira Nunes 2190 Magalhães

Leia mais

Quadro de Valor e Excelência

Quadro de Valor e Excelência Quadro de Valor e Excelência O Agrupamento de Escolas D. Afonso Sanches tem a honra de tornar público o reconhecimento dos alunos, que revelaram grandes capacidades e excelentes resultados escolares, bem

Leia mais

Tempo de Serviço antes da profissionaliz ação. Tempo de Serviço após Classificação da Profissional profissionali zação

Tempo de Serviço antes da profissionaliz ação. Tempo de Serviço após Classificação da Profissional profissionali zação Nome da Escola : Data final da candidatura : 2017-10-16 Agrupamento de Escolas Rodrigues de Freitas, Porto Nº Escola : 152950 Nº Horário : 50 Grupo de Recrutamento: 510 - Física e Química Nº Horas: 7 Ficheiro

Leia mais

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos

Agrupamento de Escolas de Mosteiro e Cávado Escola E.B.2,3 do Cávado. Relação de Alunos Turma : A 1230 1 Amanda Fernandes Igreja S 11 2 Ana Margarida Magalhães Guedes 13 S 1232 3 Ariana Filipa Igreja S 1233 4 Bruna Carolina Rodrigues Peixoto S 1302 5 Bruno Rafael Freitas Faria 15 S 2044 6

Leia mais