1. Confiança é a palavra mais importante deste manual

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1. Confiança é a palavra mais importante deste manual"

Transcrição

1

2 Tabela de Conteúdos: 1. Confiança é a palavra mais importante deste manual Seja verdadeiro em todas as circunstâncias A maneira de se aproximar é tão importante quanto a aproximação em si Mantenha o foco nela Cavalheirismo não é machismo e não sai de moda Não se leve tão a sério Ao invés de tentar parecer alguém bacana, seja alguém bacana. Isso muda tudo.... 9

3 Conquistar a mulher dos sonhos ou várias mulheres até encontrar a certa é motivo de muita dor de cabeça para alguns homens. Sim, é verdade que as mulheres são imprevisíveis, mas também é verdade que com os conselhos certos você pode melhorar muito suas chances. O importante é saber o que elas valorizam para poder investir em si mesmo essa é a verdadeira chave para o sucesso. Quando o assunto é conquista, cada um tem suas maneiras infalíveis e dicas preciosas para garantir o sucesso amoroso. Mas na prática, tudo é muito relativo: vai depender de quem você quer conquistar, quais seus objetivos com essa pessoa, que interesses vocês possuem em comum... Ficou preocupado? Pois não precisa. Mesmo com tantas variáveis, alguns pontos são infalíveis, agradam a maioria das mulheres e demonstram o sucesso de um encontro. Aprender a controlar essas variáveis é a chave para tornar-se, aos olhos das mulheres, um homem mais interessante. Quer saber como chegar lá? Separamos 7 maneiras simples de melhorar seu desempenho amoroso e ter orgulho das suas conquistas! 1. Confiança é a palavra mais importante deste manual O que você busca em uma mulher? Os homens tendem a procurar por companheiras que sejam, para os seus padrões, bonitas. A beleza para um homem é um dos pontos mais importantes da conquista e faz com que ele almeje esta ou aquela mulher. Quando os lados se invertem, o contrário nem sempre é verdadeiro. Sim, é claro que ser bonito ajuda, mas de maneira geral, o que as mulheres realmente procuram não é beleza: é confiança. Duvida?

4 Todos nossos conhecemos aquele homem que, apesar de não ser bonito, é interessante. Ele não se parece com o Brad Pitt e não é rico e famoso como George Clooney. Mesmo assim, ele pode atrair uma legião de mulheres e tornar-se uma pessoa altamente desejável. O que é que ele tem? Charme. E como podemos definir charme? Confiança. Ter confiança é acreditar naquilo que você é, naquilo que gosta, se sentir bem com aquilo que faz. É sentir-se confortável com o lugar que você ocupa no mundo, com as roupas que veste e com o que faz da vida. Ter confiança é ser seguro de si mesmo e não existe nada mais interessante para uma mulher do que um homem que demonstra essa segurança. Podemos entender este padrão quando analisamos nossa cultura. As mulheres buscam segurança em um homem e não aventura. Por isso, estar seguro e confiante é o primeiro passo para ser um homem mais interessante. Mas qual o segredo dos homens cafajestes, que não oferecem nenhuma segurança e ainda assim conquistam as mulheres? Podemos explicar esse fenômeno entendendo que eles são muito seguros de si mesmos, e justamente por isso, transmitem essa segurança para os outros. Antes de comprar um carro caro, as roupas da moda e fazer um penteado que, teoricamente, ajudarão você em suas conquistas amorosas, lembrese do mais importante: como posso ser mais seguro? Como posso confiar plenamente em mim mesmo? Se você estiver satisfeito e confiante em si mesmo transmitirá este pensamento para o mundo, recebendo mais atenção e confiança. Agora que você já entendeu que precisa ser alguém confiante para atrair o sucesso amoroso, precisa lembrar-se de outra coisa muito importante:

5 confiança em excesso também é fatal. Este é um erro muito comum daqueles que querem demonstrar mais confiança do que realmente possuem, pois acabam criando um ego muito grande, tornando-se pessoas centradas em seu próprio umbigo. Sim, ser confiante é importante. Mas ser egocêntrico é fatal. Nenhuma mulher assim como nenhum homem gosta de pessoas que falam apenas de si mesmo, gostam apenas de si mesmo e julgam suas ideias e coisas melhores do que as outras. Para alcançar este equilíbrio e tornar-se uma pessoa mais desejável é preciso ser confiante mas sem perder a humildade. 2. Seja verdadeiro em todas as circunstâncias Na ânsia de agradar as mulheres, muitos homens acabam sendo aquilo que não são. Falam sobre aquilo que não entendem, querem demonstrar aquilo que não tem e procuram ser uma pessoa diferente daquela que são verdadeiramente. O problema é que acabam transmitindo esta energia para as mulheres, que acabam percebendo a falta de segurança que possuem. Todos possuímos coisas boas a nosso respeito. Seja a beleza, o caráter, o bom humor, a sinceridade, o companheirismo... O importante é você descobrir o que tem de bom e valorizar estas características, sem a necessidade de inventar ou aumentar aquelas que não tem. Fingir ser uma pessoa que não é faz de você um homem menos interessante, pois demonstra que você não tem nada de bom a oferecer verdadeiramente. Você não precisa ser o mais rico, o mais bonito e o mais inteligente para conquistar as mulheres. Mas precisa ser verdadeiro, reconhecer suas qualidades e saber valorizá-las.

6 3. A maneira de se aproximar é tão importante quanto a aproximação em si Já ouviu falar que a primeira impressão é a que fica? Pois então trate de causar uma boa impressão para não começar com o pé esquerdo. Impressionar uma mulher tem a ver com a aproximação, mas principalmente com a maneira que você escolhe para aproximar-se. Pra começar, você precisa saber o básico: nada de cantadas feitas. Elas não funcionam, fazem você de bobo e não impressionam ninguém muito pelo contrário. Nada de olhares exageradamente insinuantes, nada de reparar primeiro no corpo dela e só depois em seu rosto. Seja educado é o mínimo que ela espera de você. Não podemos considerar que exista uma única fórmula mágica para chegar em uma mulher, mas se ela existisse, com certeza envolveria olhar nos olhos e ser verdadeiro, conversando de uma maneira atenciosa. Mulheres gostam de atenção e o quanto antes você aprender a tirar proveito desta informação, mais irá potencializar suas conquistas. O que você precisa dizer? Depende. Onde você está? O que você espera conseguir? Quando você está em uma balada, por exemplo, dificilmente irá atrair atenção e desejo de uma mulher conversando sobre política conversar sobre música, neste caso, seria mais adequado. É preciso sempre usar o bom senso e embora pareça difícil no começo, acaba sendo automático com a prática. Em qualquer situação, a chave para conversar sobre o assunto certo é encontrar um link entre vocês, como um interesse em comum.

7 4. Mantenha o foco nela Para demonstrar confiança, muitos homens acabam transformando a conversa em uma oportunidade de mostrar seus talentos e recursos. Mas não é assim que funciona. Na prática, as mulheres gostam de receber atenção e se sentem valorizadas quando o homem demonstra interesse por seus assuntos. Portanto, pergunte sobre ela, converse sobre ela, tente entender seu ponto de vista. Mas, por favor, seja genuíno em seu interesse. Mulheres percebem a quilômetros de distância quando um homem finge interesse apenas para bajulá-la, portanto, nem perca seu tempo. Até por que se ela não for interessante de verdade, não faz muito sentido continuar a conversa, certo? 5. Cavalheirismo não é machismo e não sai de moda Sim, as mulheres estão em pé de igualdade com os homens há muito tempo. Mas isso não tira o valor de um homem cavalheiro muito pelo contrário. Abrir a porta, puxar a cadeira e ser delicado com as pequenas atitudes fazem de você um candidato à frente da maioria. Porém, cuidado para não exagerar e acabar se tornando um machista disfarçado. Não é necessário grandes atitudes, apenas pequenos gestos, que fazem toda a diferença na maneira como ela verá você.

8 6. Não se leve tão a sério Muitos homens estão tão preocupados em parecer bem, conquistar mulheres e aparentar confiança que acabam esquecendo-se de se divertirem. A interação social precisa ser bacana, conversar com uma mulher tem que ser agradável e a melhor maneira de promover isso é não levar tudo tão a sério. Tenha calma, seja tranqüilo apesar de muitas vezes parecer, não é uma questão de vida ou morte. Para manter a calma tente se lembrar de que, se você falhar, pode ter outras mil oportunidades nada está acabado. Só relaxando e curtindo o momento é que você poderá tornar-se alguém interessante e que desperta o interesse das mulheres. Colocar muita pressão só faz com que você falhe, se cobre e não tenha bons resultados. Falou alguma coisa que não devia? Ria! O senso de humor é uma característica essencial para a maioria das mulheres e demonstra que você não está tão preocupado em agradá-la, apenas está sendo sincero e agradável. Na ânsia de tentar impressionar os homens podem ficar engessados, perdendo a naturalidade e o encanto da conquista. Por isso, mantenha o bom humor, seja simpático e ria de si mesmo: não há nada mais simpático do que isso. Quando as coisas acontecem de uma maneira natural, sem pressão, é que a verdadeira magia da conquista acontece.

9 7. Ao invés de tentar parecer alguém bacana, seja alguém bacana. Isso muda tudo. Esta é, sem dúvida, a melhor dica deste manual. Antes de tentar demonstrar aquilo que você é, simplesmente seja. Se você for realmente uma pessoa bacana, irá atrair mulheres bacanas e será valorizado por isso. Ao invés de se esforçar para impressionar, se esforce para ser alguém mais interessante e quanto mais interessante você for, mais irá atrair a atenção das mulheres. Parece simples e realmente é. Mulheres gostam de segurança, naturalidade, atenção e homens confiantes. Todas as dicas deste manual culminam para este ponto: seja você mesmo, seja seguro e tenha bom senso. A maioria dos homens tem dificuldade em conquistar mulheres porque perdem tempo demais analisando a situação, quando deveriam apenas aproveitar e serem eles mesmos. Com o tempo, você irá perceber quais abordagens fazem mais sentido para você, quais são seus verdadeiros pontos fortes e como aproveitá-los melhor. No final, vale a pena você se perguntar: se eu fosse mulher, me interessaria por mim mesmo? A resposta desta pergunta é a mais importante e mostra quem você é, o que tem de bom e como poder ser ainda melhor com as mulheres.

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco".

Manual da Conversa. Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido branco. Manual da Conversa Nesse ebook você irá aprender algumas estratégias para manter sua conversa rolando e evitar aquele temido "branco". www.setimoamoroficial.com.br Evite o Questionário Um erro muito comum

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

5 DICAS PARA DEIXAR ELE APAIXONADO POR VOCÊ

5 DICAS PARA DEIXAR ELE APAIXONADO POR VOCÊ 5 DICAS PARA DEIXAR ELE APAIXONADO POR VOCÊ Sumário 5 dicas para deixar ele apaixonado por você 01 1- Demonstre interesse no cara 03 2- Esqueça os joguinhos: eles não levam a nada 05 3- Seja autoconfiante

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes

As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes As Vantagens E Dicas Para Oferecer Um Atendimento De Qualidade Para Seus Clientes Com um mercado cada vez mais disputado e cheio de novas opções fica mais difícil conquistar e fidelizar os clientes. Algumas

Leia mais

4 maneiras para treinar sua mente para o sucesso 1. Planeje o seu dia A melhor maneira de treinar o seu cérebro para todas as atividades que ele deve cumprir é planejar seus dias com antecedência. Assim,

Leia mais

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas

Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Olá, aqui é Marina Carvalho e é um prazer para mim estar aqui de novo com você, nesse segundo vídeo dessa série especial: Como Conquistar suas Metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de

Leia mais

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja

Aprenda a fazer uma campanha atrativa de Marketing Digital para sua loja META: Pare de perder dinheiro não aproveitando o que o meio digital pode te oferecer! Leia este conteúdo e aprenda, de uma vez por todas, a fazer uma campanha atrativa de marketing digital para a sua loja!

Leia mais

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!!

10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! 10 DICAS PARA AUMENTAR SEU INÍCIOS!!! Internamente usamos a expressão entrevista de início. Não use esta expressão com as potenciais iniciadas, porque elas não sabem o que é isso!! Para suas potenciais

Leia mais

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel

Sobre a Bel. Espero que goste, Um abraço, Bel 0 Sobre a Bel Olá, meu nome é Isabel Porfirio, a Bel. Trabalho desde os 20 anos no chamado mundo corporativo, em Recursos Humanos e também trabalho com Marketing Digital. Você pode se perguntar porque

Leia mais

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas

Tenha uma visão geral do seu processo de vendas Tenha uma visão geral do seu processo de vendas INTRODUÇÃO... 03 ENTENDENDO O QUE É UM... 05 PROCESSO DE VENDAS AS ETAPAS DO PROCESSO... 08 DE VENDAS BOAS PRÁTICAS OTIMIZAM... 13 SEU PROCESSO DE VENDAS

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial...

Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Olá, aqui é Marina e é um prazer para mim estar aqui com você, no nosso terceiro vídeo dessa palestra especial... Como conquistar suas metas Pessoais e Profissionais ainda neste ano No vídeo de ontem,

Leia mais

CLC-7 CULTURA, LÍNGUA E COMUNICAÇÃO O TEMPO

CLC-7 CULTURA, LÍNGUA E COMUNICAÇÃO O TEMPO CLC-7 CULTURA, LÍNGUA E COMUNICAÇÃO O TEMPO FORMADORA: Maria João FORMANDA: Maria Antónia Folgado 1. a) FONTE 1- Mariza Para Mariza andamos sempre com pressa, sem tempo para nada, as situações acontecem

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

Você não precisa decorar nada

Você não precisa decorar nada Que aprender inglês é importante e vai mudar a sua vida você já sabe, mas como aprender inglês e como fazer isso por conta própria? Nós separamos abaixo algumas dicas inéditas e que sem dúvida vão fazer

Leia mais

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros

6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros 6 Dicas para Ter uma Conversa Interessante Em Encontros Saiba como ter uma conversa agradável que conquiste o homem Eu imagino que você possa provavelmente estar rindo e pensando, Eu nunca tive problemas

Leia mais

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que

Introdução. Homens buscam uma mulher que tenha algo a lhes a acrescentar, que traga valor pra vida dele. Nada diferente do que 0 Introdução Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais jovens que você e com aquele brilho natural dos 20 e poucos anos de idade. Mas isso não precisa ser um problema para você.

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

COMO VENDER NA CRISE?

COMO VENDER NA CRISE? znk.com.br COMO VENDER NA CRISE? Por Matheus Gabassi Facilitador de Sonhos POR QUE ESTÁ MAIS DIFÍCIL VENDER? znk.com.br Se no momento as pessoas estão com menos dinheiro, automaticamente estão mais cautelosas

Leia mais

Valorıze-se, organıze-se! Cláudio Ramos

Valorıze-se, organıze-se! Cláudio Ramos Valorıze-se, organıze-se! Cláudio Ramos Índice 8 A felicidade pode estar na valorização? Pode, digo eu! 11 1. CASA 13 COMPRAS E POUPANÇA 15 DECORAÇÃO 29 2. ROUPA 40 GUARDA-ROUPA BÁSICO: O Que Todas as

Leia mais

Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história:

Você já ouviu a história de uma tal garota legal? Bem, se não, deixeme contar uma história: Você já ouviu a história de uma tal "garota legal"? Bem, se não, deixeme contar uma história: Uma garota legal é alguém que se dedica de alma e coração em um relacionamento. Ela é alguém que poderia esperar

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes!

De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! De consultora a DIQ Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Diretora Sênior de Vendas Independente Zulma Ramires Sonhos e Metas Claras Sonhar Fé Decidida Planejamento Disciplina Um Negócio

Leia mais

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível

Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Principais Diferenças entre Ser ou Parecer Confiante e Credível Para ser confiante e credível, o que realmente sabemos conta menos do que aquilo que o público pensa que tu sabes. Como mostrar ao nosso

Leia mais

Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo

Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo Ótimas Dicas Para Você Motivar Suas Equipes Externas Agora Mesmo Com o passar do tempo as equipes da sua empresa acabam se desanimando e perdendo o pique, fazendo com que ocorram alguns prejuízos. Mas

Leia mais

POR QUE O ENGAJAMENTO É TÃO IMpORTANTE?

POR QUE O ENGAJAMENTO É TÃO IMpORTANTE? POR QUE O ENGAJAMENTO É TÃO IMpORTANTE? POR QUE O ENGAJAMENTO É TÃO IMpORTANTE? Engajamento não é a palavra da moda apenas no RH. Todas as indústrias estão percebendo a necessidade de engajar clientes

Leia mais

Marketing Pessoal e Network

Marketing Pessoal e Network Marketing Pessoal e Network O Marketing Pessoal e a Network é e sempre foi um dos instrumentos mais utilizados pelo homem quando em seu convívio social, uma vez que tal instrumento proporciona uma capacidade

Leia mais

Como o Agendor pode ajudar a sua empresa na prospecção

Como o Agendor pode ajudar a sua empresa na prospecção Como o Agendor pode ajudar a sua empresa na prospecção Entendendo como o Agendor pode ajudar na rotina de prospecção de vendedores e equipes de vendas para melhorar as vendas 2 Geralmente quando falamos

Leia mais

Liderança Vencedora: Como colocar pessoas no caminho do resultado

Liderança Vencedora: Como colocar pessoas no caminho do resultado Liderança Vencedora: Como colocar pessoas no caminho do resultado Ah, que maravilha trilhar o caminho do sucesso! Temos a Certeza do Sucesso que trilharemos nessa Empresa, mas por que é tão difícil chegar

Leia mais

Como manter uma conversa interessante

Como manter uma conversa interessante Palavra-chave: conversa interessante Como manter uma conversa interessante Você já se encontrou falando com alguém e, de repente, há um silêncio constrangedor? Aí você entra em pânico porque não consegue

Leia mais

Acesse: Segredo da Atração

Acesse:  Segredo da Atração Segredo da Atração Direitos Autorais: Este e-book não pode ser editado ou modificado, mas pode ser compartilhado livremente! Tire as suas conclusões e divirta-se!! Nós vimos um pouco sobre atração no E-book

Leia mais

estampaweb.com STAMPAS Como Criar Estampas que Vendem Muito Sem Precisar Dar Descontos UCRATIVAS Nem Precisar Brigar por Preço

estampaweb.com STAMPAS Como Criar Estampas que Vendem Muito Sem Precisar Dar Descontos UCRATIVAS Nem Precisar Brigar por Preço estampaweb.com STAMPAS Como Criar Estampas que Vendem Muito Sem Precisar Dar Descontos UCRATIVAS Nem Precisar Brigar por Preço CONTEÚDO UM problema que agora tem solução 3 um pouco sobre o autor 5 UM MÉTODO

Leia mais

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco

1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco CHECKLIST 1- Seguir Muitas Pessoas e Falta de Foco Quando você segue muitas pessoas, fica com excesso de informação e acaba confuso. Porque não sabe por onde começar ou qual método seguir. Então escolha

Leia mais

O poder da paixão e da perseverança

O poder da paixão e da perseverança O poder da paixão e da perseverança Saiba que suas DECISÕES e não suas CONDIÇÕES que determinam seu destino. Para ter o que nunca teve, você precisa fazer o que nunca fez. Mary Kay Ash O segredo para realizações

Leia mais

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva.

5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO. Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. 5 DICAS PARA APRENDER A DESENHAR DO ZERO Descubra como aprender a desenhar de forma simples e objetiva. INTRODUÇÃO OLÁ, OLÁ, OLÁ... Eu sou o Ivan Querino, ilustrador, professor e empreendedor, escrevi

Leia mais

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA

UAAUUU QUE 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM MULHER É ESSA UAAUUU QUE MULHER? É ESSA 5 TÉCNICAS PARA CHAMAR A ATENÇÃO DE UM HOMEM Aprenda como se destacar em meio a tantas mulheres disponíveis! Sim. Existem muitas mulheres disponíveis, mulheres inclusive mais

Leia mais

Como Fazer Sua Primeira Venda

Como Fazer Sua Primeira Venda Por Tiago Bastos 1 Como Fazer Sua Primeira Venda Direto Da Mesa Do Tiago Bastos, Rio De Janeiro Este é sem dúvidas, o seu grande desejo: fazer sua primeira venda Estou certo? Neste guia eu vou lhe entregar

Leia mais

O que é Abordagem Fria?

O que é Abordagem Fria? Abordagem Fria... O que é Abordagem Fria? É conversar pela primeira vez com quem você não conhece, geralmente muitas pessoas tem medo e receio de serem tratadas de forma negativa, e assim por muitas vezes

Leia mais

MULTIPLICANDO BEM-ESTAR. Como desenvolver sua própria distribuição de base domiciliar, ilimitada e milionária.

MULTIPLICANDO BEM-ESTAR. Como desenvolver sua própria distribuição de base domiciliar, ilimitada e milionária. MULTIPLICANDO BEM-ESTAR Como desenvolver sua própria distribuição de base domiciliar, ilimitada e milionária Apresentação: Sergio Buaiz O que é Bem-Estar? É sentir-se bem, feliz e confiante. Equilibrar

Leia mais

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR

20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR 20 perguntas para descobrir como APRENDER MELHOR Resultados Processo de aprendizagem COMPREENSÃO (principal) Tenho a habilidade de juntar informações soltas e formular ideias que fazem sentido. Frequentemente

Leia mais

POUPAR. Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar.

POUPAR. Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar. POUPAR Esse hábito é um grande aliado. Neste pequeno guia você terá acesso a pequenas atitudes do dia a dia para começar a ter o hábito de poupar. São pequenas dicas que podem significar a economia de

Leia mais

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO

SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO SENSO DE URGÊNCIA PARA CONQUISTAR TUDO O que é senso de urgência? VÍDEO Você precisa aumentar suas vendas para arcar com os compromissos pessoais. O tempo passa e o mercado não reage. O meio do mês já

Leia mais

Mas o que exatamente é autoestima e o que ela pode fazer por nós?

Mas o que exatamente é autoestima e o que ela pode fazer por nós? SUMÁRIO Introdução... 1 O que é autoestima?... 2 Porque tenho baixa autoestima?... 4 Espelho... 5 Balança x espelho... 6 Roupas... 7 Pessoas negativas... 8 3 partes que você aceita... 9 Diário... 10 INTRODUÇÃO

Leia mais

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE...

INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE TENHA RESPONSABILIDADE... INTRODUÇÃO... 4 FAÇA SEU PLANEJAMENTO... 6 COLOQUE AS IDEIAS NO PAPEL.... 8 ABUSE DA CRIATIVIDADE... 10 TENHA RESPONSABILIDADE... 12 USE SUA PERSONALIDADE... 14 A MÁGICA DA EDIÇÃO DE VIDEO.... 16 CONCLUSÃO...

Leia mais

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR

9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR 9 MENSAGENS DE TEXTO QUE NENHUM HOMEM CONSEGUE RESISTIR Pense nessas mensagens de texto que virão a seguir como as flechas do seu arco. Quando disparado,

Leia mais

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO

ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO ROTEIRO DE UMA ENTREVISTA DE INICIAÇÃO Dicas importante: 1- Toda entrevista de iniciação deve proceder de uma experimentação dos produtos. Isto vai fazer que a candidata a consultora se apaixone pela qualidade

Leia mais

O QUE É A FORÇA EMOCIONAL?

O QUE É A FORÇA EMOCIONAL? FORÇA EMOCIONAL O QUE É A FORÇA EMOCIONAL? Na sua busca por essa resposta, você encontrará várias definições, mas podemos simplificar elucidando que, trata -se do: CONTROLE SOBRE SUAS RESPOSTAS INSTINTIVAS

Leia mais

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO.

TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. TRABALHE A SUA MENTE PARA CONSEGUIR O SUCESSO. Baseado nos ensinamentos de Napoleon Hill Planeje seu propósito, prepare-se com fé, proceda com otimismo e dedique-se com persistência. QUANDO UMA PORTA SE

Leia mais

Dicas de como posar para um Ensaio Fotográfico Individual

Dicas de como posar para um Ensaio Fotográfico Individual Dicas de como posar para um Ensaio Fotográfico Individual Hoje em dia muitas pessoas procuram fotógrafos profissionais para registrar várias fases da vida. É cada vez mais comum fazer ensaios de namorados,

Leia mais

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas!

Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Olá! Sou o Psicólogo Adriano Moura e estou feliz pela sua tomada de decisão de se juntar a nós, os Homens Alphas! Eu sempre trabalho com conceitos comprovados cientificamente. Posso citar a Gestalt Terapia,

Leia mais

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas!

Seja bem vinda a. Motivação total em Vendas! Seja bem vinda a Motivação total em Vendas! Todo o profissional de destaque Tem algo em comum... Tem uma meta, um objetivo para Ganhos e conquistas! Porque você trabalha? O que te motiva a trabalhar? Você

Leia mais

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay

ABORDAGEM FRIA. Receita do sucesso. Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Jéssica Amorim Diretora de Vendas Mary Kay Comunicação Verbal: o que você diz Vocal: tom de voz; a maneira de dizer as palavras Não Verbal: linguagem corporal, imagem,

Leia mais

Explosão de inícios PARTE WhatsApp

Explosão de inícios PARTE WhatsApp Explosão de inícios PARTE 2 83 986147620 WhatsApp O PODER DE UM BOM FECHAMENTO PESSOA Sonho DOR VALOR X PREÇO Se o valor for maior que o preço o negocio está fechado!! EVITAR CONFLITOS FINAL DA APRESENTAÇÃO

Leia mais

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1

VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 VENDAS ANTONIO MARCOS REIS 1 Copywriting O que é Copywriting? É a arte de escrever e criar conteúdos com o intuito de promover e vender bens ou serviços. Esses conteúdos podem ser em formato de vídeos,

Leia mais

LEGALE - PÓS GRADUAÇÃO DIREITO DO TRABALHO. Aula Inaugural Gestão da Carreira como Advogado. Professor: Rogério Martir

LEGALE - PÓS GRADUAÇÃO DIREITO DO TRABALHO. Aula Inaugural Gestão da Carreira como Advogado. Professor: Rogério Martir 1 LEGALE - PÓS GRADUAÇÃO DIREITO DO TRABALHO Aula Inaugural Gestão da Carreira como Advogado Professor: Rogério Martir Doutorando em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidad Del Museo Social Argentino,

Leia mais

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH

TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH TÉCNICAS PARA ABORDAR E VENDER MAIS! Líder Alécia Rocha - BH 31 99739-3169 Uma homenagem para a Thais Plaza, que esta semana perdeu seu querido pai. Nosso carinho e a certeza de que ele vai encontrar um

Leia mais

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

coleção Conversas #21 - ABRIL e t m o se? Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça. Sou bem que ele mais v coleção Conversas #21 - ABRIL 2015 - m o c está l e g i o h a que e l apenas por in e t. er e s se? Será Respostas perguntas para algumas que podem estar passando pela sua cabeça.

Leia mais

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay

ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay ENRIQUECENDO VIDAS ATRAVÉS DA INICIAÇÃO! Danielle Siriani Diretora Executiva Mary Kay Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade,

Leia mais

MANUAL DO 7 MITOS SOBRE A ARTE DO XAVECO

MANUAL DO 7 MITOS SOBRE A ARTE DO XAVECO MANUAL DO 7 MITOS SOBRE A ARTE DO XAVECO Fala, Xavequeiro. Saber pegar mulher não chega a ser como física quântica, astrofísica ou engenharia de foguetes. Mas embora envolva conceitos relativamente simples,

Leia mais

7 Passos da Venda Diferenciada. Josiane Barbosa Diretora Executiva de vendas

7 Passos da Venda Diferenciada. Josiane Barbosa Diretora Executiva de vendas 7 Passos da Venda Diferenciada Josiane Barbosa Diretora Executiva de vendas Domine todos os passos para que você não perca seu maior talento em virtude de uma falha A falta de planejamento traz

Leia mais

Obrigada pela presença. Bem-vindas!

Obrigada pela presença. Bem-vindas! Obrigada pela presença Bem-vindas! Conquistando TUDO com inícios qualificados constantes! Primeiro me responda: Você está feliz na Mary Kay? Você está sempre em dia com as novidades que a empresa lança?

Leia mais

GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA

GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA GESTÃO POR COMPETÊNCIAS: COMO FAZER DE MANEIRA ASSERTIVA A gestão por competências tem como principal objetivo melhorar o desempenho dos funcionários

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

FIDELIZAÇÃO = VENDA GARANTIDA. As pessoas querem se sentir lembradas e importantes!!!!

FIDELIZAÇÃO = VENDA GARANTIDA. As pessoas querem se sentir lembradas e importantes!!!! FIDELIZAÇÃO = VENDA GARANTIDA As pessoas querem se sentir lembradas e importantes!!!! IMPORTANTE Por que as empresas perdem clientes???? 14% QUALIDADE 3% SE MUDAM 9% PREÇO 5% NOVOS HABITOS 1% MORREM 68%

Leia mais

23/07/2014. PDL Programa de. desenvolvimento de lideranças

23/07/2014. PDL Programa de. desenvolvimento de lideranças PDL Programa de desenvolvimento de lideranças 2014 PROGRAMAÇÃO 1 Apresentação do Programa 2 Reflexão sobre Liderança 3 Expectativas para o PDL 4 Avaliação da Oficina 1 Apresentação do Programa O objetivo

Leia mais

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay

Fazendo Minha carreira Decolar. Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Fazendo Minha carreira Decolar Elienai Santos Diretora de Vendas Independente Mary Kay Dia 29/11/2014 Recebi um convite que mudaria totalmente minha vida! Em dezembro disse SIM Família Qual é a sua motivação?

Leia mais

APETIT SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO 9 SEGREDOS PARA TER UM EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO EM SUA EMPRESA

APETIT SERVIÇOS DE ALIMENTAÇÃO 9 SEGREDOS PARA TER UM EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO EM SUA EMPRESA 9 SEGREDOS PARA TER UM EXCELENTE AMBIENTE DE TRABALHO EM SUA EMPRESA Antes de ler este material você precisa se comprometer com 2 condições: 1. Estar aberto para reconhecer as falhas em sua organização;

Leia mais

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média?

O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? O poder do Entusiasmo! Como ser um profissional a cima da média? Entusiasmo! O que é entusiasmo? Entusiasmo é um grande interesse, um intenso prazer, uma dedicação ardente, uma paixão, uma admiração, um

Leia mais

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor

Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor Venda consultiva: como driblar o estou só olhando do consumidor É muito comum os consumidores entrarem em lojas, olharem diversos produtos e acabarem saindo de mãos vazias. Há várias razões para isso acontecer,

Leia mais

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash

Sejam Bem-Vindos! Mary Kay Ash Sejam Bem-Vindos! Vislumbrei uma companhia na qual qualquer mulher poderia ter tanto sucesso quanto desejasse. As portas estariam abertas às oportunidades para as mulheres que estiverem dispostas a pagar

Leia mais

REALLY RED Como conquistar a Viagem!

REALLY RED Como conquistar a Viagem! REALLY RED Como conquistar a Viagem! Objetivos: Enriquecer a vida das pessoas, sabendo identificar as necessidades das potenciais iniciadas e assim supri-las através da Oportunidade MK; Aprender a realizar

Leia mais

Dica 1 Ter um Nicho. Nara Araujo

Dica 1 Ter um Nicho. Nara Araujo Site - http://nutricionistacoach.com.br/ https://www.facebook.com/nutricionistaempreendedor Índice 1.Introdução Pág. 3 2.Dica 1 Definir Nicho Pág. 4 3.Dica 2 Gerar Autoridade Pág. 12 4.Dica 3 Identidade

Leia mais

FORMAS DE AFINAR O VIOLÃO

FORMAS DE AFINAR O VIOLÃO Palavras-chave: Afinar o violão FORMAS DE AFINAR O VIOLÃO Um violão desafinado pode sem dúvida se tornar um problema para quem está aprendendo a tocar violão. No começo do aprendizado quando seus conhecimentos

Leia mais

Literatura. Prof.ª Yani Rebouças

Literatura. Prof.ª Yani Rebouças Literatura Prof.ª Yani Rebouças Perguntas Poderosas Quem é você (como você se define)? Qual (quais) o (s) seu (s) principal (is) sonho (s)? Você se acha capaz de realizá-los? Por quê? O que te impede de

Leia mais

E-book: 5 Dicas. para ser um bom vendedor no Agronegócio. com Marco Antonio Leite Lopes CURSOS ONLINE AGRIPOINT. agripoint.com.

E-book: 5 Dicas. para ser um bom vendedor no Agronegócio. com Marco Antonio Leite Lopes CURSOS ONLINE AGRIPOINT. agripoint.com. E-book: 5 Dicas para ser um bom vendedor no Agronegócio com Marco Antonio Leite Lopes agripoint.com.br/cursos Para auxiliar aqueles que atuam ou desejam atuar no setor de vendas de empresas relacionadas

Leia mais

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS

COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS COMO UTILIZAR AS REDES SOCIAIS PARA CONQUISTAR MAIS ALUNOS QUAIS OS BENEFÍCIOS DE TER UM PERFIL OU UMA PÁGINA DA SUA ESCOLA? As redes sociais são um excelente canal para se aproximar da comunidade escolar

Leia mais

Como se recolocar no mercado rapidamente? Somente para Babás

Como se recolocar no mercado rapidamente? Somente para Babás EBOOK GRÁTIS Como se recolocar no mercado rapidamente? Somente para Babás O DESAFIO O ano passado foi de crise e muita gente perdeu o emprego. Quem já passou por isso sabe como é fácil ficar muito ansiosa

Leia mais

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar

Técnicas de Vendas. A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Técnicas de Vendas A persistência é o caminho do êxito. Diretora Futura Executiva Nelma Aguiar Nada acontece até que alguém venda algo São palavras de Mary Kay Ash. Esse é o ponto de partida. O início

Leia mais

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK

GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK GANHE MUITO DINHEIRO FAZENDO SESSÃO DE BELEZA MK REFLEXÃO E DECISÃO Quando você decidiu por essa oportunidade, você pensou: *Ganharei dinheiro vendendo com excelência os produtos. *Precisarei obter conhecimento

Leia mais

O QUE É PROCRASTINAR?

O QUE É PROCRASTINAR? O QUE É PROCRASTINAR? Em resumo, procrastinação é o péssimo hábito de adiar para o dia seguinte. É uma das maiores causas da falta de produtividade, e mesmo assim pouquíssimas pessoas fazem algo para evitar

Leia mais

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES]

#DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] #DICAS DE VENDAS [SAIBA COMO APROVEITAR AS PROMOÇÕES] :) VENDAS? OU VENDAS! :D VENDER ENVOLVE TRÊS ELEMENTOS: CLIENTE PRODUTO CONSULTORA DE BELEZA INDEPENDENTE AS CARACTERÍSTICAS PRINCIPAIS DE UMA CONSULTORA

Leia mais

Do Vácuo ao Encontro

Do Vácuo ao Encontro Do Vácuo ao Encontro INTRODUÇÃO Todos nós homens já passamos por situações constrangedoras de puxar conversa com uma bela mulher e não obtemos nada além de um Belo de um vácuo, eu mesmo já passei por isso.

Leia mais

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE

1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE 1º EM FIDELIZAÇÃO DE CLIENTE Sucesso de Mary Kay em mais de 35 países do Mundo devido: Atendimento diferenciado e personalizado. Oportunidade de experimentar os produtos antes de adquirir. Acompanhamento

Leia mais

Especial Dia da Mãe: Melhore as suas selfies no smartphone

Especial Dia da Mãe: Melhore as suas selfies no smartphone Especial Dia da Mãe: Melhore as suas selfies no smartphone Date : 7 de Maio de 2017 Hoje celebra-se em Portugal o Dia da Mãe. Mãe que é cada vez mais tecnológica e que não larga o seu smartphone para tirar

Leia mais

O QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM TUDO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM PROFISSIONAL QUALIFICADO E INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO.

O QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM TUDO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM PROFISSIONAL QUALIFICADO E INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO. O QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM CONTADOR PROFISSIONAL? TUDO QUE VOCÊ PRECISA CONHECER PARA SER UM PROFISSIONAL QUALIFICADO E INGRESSAR NO MERCADO DE TRABALHO. SOBRE A AUTORA Contadora há mais de

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

Arrasando no Fechamento

Arrasando no Fechamento Arrasando no Fechamento Nada acontece até que alguém venda algo. Mary Kay Ash Por que o Fechamento na Sessão é TÃO IMPORTANTE? Muitas vezes fazemos sessões maravilhosas e conseguimos realmente encantar

Leia mais

1. O que buscam? 2. Treinamento

1. O que buscam? 2. Treinamento GESTÃO DE PESSOAS NO CONSULTÓRIO No 1º fascículo expusemos as dificuldades podem impedir um consultório de atingir sua plenitude em resultados e consequentemente na satisfação de clientes. No 2º, orientamos

Leia mais

2ª semana. 12 semanas para o topo

2ª semana. 12 semanas para o topo 2ª semana 12 semanas para o topo Crise? INICIAÇÃO A CHAVE DO SUCESSO Nós temos a missão de compartilhar nosso amor, nossa energia, nossa esperança, nossos sonhos, nossos produtos de qualidade, nosso belo

Leia mais

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano -

- Como Passar em Concursos Públicos em até 1 Ano - Índice Sumário Índice... 2 1) Primeiro Erro: Dar Prioridade Apenas No Que Você Tem Mais Facilidade em Aprender... 3 2) Segundo Erro: Perder Tempo Desnecessariamente... 4 3) Terceiro Erro: Falta de Estratégia...

Leia mais

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra.

Todos os direitos reservados. E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Todos os direitos reservados E necessária à autorização previa antes de reproduzir ou publicar parte ou esta obra na íntegra. Enquanto os autores fizeram os melhores esforços para preparar este livro,

Leia mais

TEAM COACHING ONLINE Sessão

TEAM COACHING ONLINE Sessão TEAM COACHING ONLINE Sessão 09 romuloferreiracoach@gmail.com 83 986147620 Compartilhar os ganhos Agenda Programada CAT As Armas da Persuasão Intocáveis Atv,Rit,Val,V0,Pro Pasta de Apresentação Formulário

Leia mais

AUMENTE SUA VENDA EM 10X APRENDA A FIDELIZAR SEUS CLIENTES E LUCRAR

AUMENTE SUA VENDA EM 10X APRENDA A FIDELIZAR SEUS CLIENTES E LUCRAR AUMENTE SUA VENDA EM 10X APRENDA A FIDELIZAR SEUS CLIENTES E LUCRAR MAIS O que é fidelizar o cliente? Fidelização é o ato de PORQUE ESSE EBOOK É IMPORTANTE PARA O SEU NEGÓCIO tornar clientes, em pessoas

Leia mais

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje!

O que fazer nessa situação? Quer saber mais? Confira tudo aqui no post de hoje! Meu cliente sumiu Quem trabalha com vendas, sabe bem o momento atual que estamos passando, e também sabe que não está nada fácil conseguir vender, revender, alugar, passar adiante, muito menos conseguir

Leia mais

Cinco passos para fidelizar seu cliente em momentos de crise

Cinco passos para fidelizar seu cliente em momentos de crise http://viasoft.com.br/ Cinco passos para fidelizar seu cliente em momentos de crise Preço x Atendimento A tualmente, as possibilidades de compra de um consumidor são enormes, por isso as técnicas de venda

Leia mais

Síntese do livro de Dale Carnegie Como fazer amigos e influenciar pessoas

Síntese do livro de Dale Carnegie Como fazer amigos e influenciar pessoas Síntese do livro de Dale Carnegie Como fazer amigos e influenciar pessoas Por Marco Bechara Material complementar Aula 3 (Curso de Reforma Íntima / 2015) Como fazer com que as pessoas gostem de você? Qualquer

Leia mais