Regulamento da 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Regulamento da 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean"

Transcrição

1 Regulamento da 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean Antes de participar, leia atentamente o regulamento do concurso. O curso de Design da Faculdade Energia de Administração e Negócios e a Pulp Store promovem a 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean. Importante! Para esclarecer quaisquer dúvidas dos participantes, e com o objetivo de qualificar ainda mais o projeto, no dia 14 de setembro será feita uma apresentação do concurso deste edital, das 20h15 às 20h45, no auditório da Faculdade Energia. 1. Objeto Este concurso visa oportunizar a estudantes do curso de Design da Faculdade Energia a possibilidade de criar estampas para camisetas em parceria com a loja Pulp Store. O concurso é exclusivo para alunos com matrícula ativa na Faculdade e será dividido em cinco categorias. Serão selecionados os três melhores trabalhos em cada categoria, e as estampas eleitas como vencedoras serão produzidas para venda. 2. Etapas 1) Inscrições: 12 a 28 de setembro de ) Pré-Seleção: 28 e 29 de setembro de 2016 Os trabalhos inscritos devem atender a padrões definidos para a entrega e verificação de originalidade. 3) Eleição e premiação: 30 de setembro de 2016 Em reunião presencial na Pulp Store, localizada na Rua Jerônimo Coelho, 312, no Centro de Florianópolis, os jurados vão escolher os 3 (três) melhores trabalhos, elegendo o 1º, 2º e 3º lugar em cada categoria, totalizando 15 (quinze) propostas. As estampas qualificadas em 1º lugar serão produzidas para venda. 4) Lançamento da coleção: 2ª quinzena de outubro de 2016 Evento de lançamento das camisetas com as estampas vencedoras e entrega dos prêmios aos ganhadores. 5) Exposição dos trabalhos: 1ª quinzena de novembro de 2016 Realização da exposição, em conjunto com a 2ª Semana Acadêmica de Design e Artes Gráficas (Sacada).

2 3. Categorias As categorias para a 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean são: Música: versando sobre bandas, cantores(as), letras e cifras nacionais e internacionais; Filme: abordando longas e curtas-metragens, diretores, personagens, cenas e objetos icônicos de produções nacionais e internacionais; Seriado: com foco para diretores, personagens, cenas e objetos icônicos de produções nacionais e internacionais; Arte: contemplando artistas e movimentos artísticos de pintura, escultura, dança, teatro, fotografia e outras manifestações artísticas nacionais e internacionais; Lettering: frases, caligrafia, literatura, poesia e grafismos apoiados na tipografia em língua portuguesa ou outra língua. Os participantes devem entregar um projeto para cada uma das 5 (cinco) categorias, de acordo com a interpretação do participante. O(s) artista(s) deverá(ão), quando da inscrição do seu trabalho, descrever no espaço indicado as referências que utilizou para a criação da sua estampa. 4. Inscrições Poderão ser feitas das 21 h do dia 15 de setembro de 2016 até as 20h30 do dia 28 de setembro de 2016, sem cobrança de taxa de inscrição. Poderão se inscrever e concorrer à 1ª Edição do Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean qualquer estudante do curso de Design da Faculdade Energia de Administração e Negócios que estiver com a matrícula ativa. Os interessados que desejarem inscrever seus projetos devem preencher a Ficha de Inscrição através de formulário disponível no site e entregar posteriormente seus trabalhos, nos formatos indicados, à coordenação do curso de Design até as 21 h do dia 28 de setembro. Os autores e projetos inscritos deverão atender a todas as determinações estabelecidas pelos promotores neste Regulamento, quanto a prazos, formatos, materiais e identificação. O não atendimento a essas determinações poderá acarretar a desclassificação do projeto inscrito, a critério exclusivo dos promotores. As inscrições podem ser individuais ou por equipe. Cada equipe pode ser composta por até 3 (três) participantes.

3 Cada participante ou equipe de participantes deverá inscrever um projeto para cada categoria, podendo se inscrever até 02 (duas) vezes, totalizando no máximo 10 (dez) estampas por participante ou equipe. A Comissão Julgadora, após análise e decisão pela maioria simples dos seus membros, poderá direcionar qualquer projeto para categoria distinta daquela em que foi inscrito. Não poderão participar do concurso: membros da Comissão Julgadora; funcionários e professores dos promotores do concurso; alunos de outros cursos ou que não tenham matrícula ativa no sistema. 5. Especificações para entrega 5.1. Tamanho da tela e da arte impressa Cada cor utilizada na estampa pode ocupar uma área de tamanho A3 (420 x 297 mm), podendo assim a arte final ficar maior que um A3, de acordo com o encaixe das telas Forma de entrega e formato de impressão Os trabalhos devem ser entregues impressos dentro de um envelope lacrado contendo o(s) nome(s) do(s) autor(es) escrito(s) no lado de fora juntamente com o título Concurso de Estamparia Pulp Store & Design Fean. O envelope deve conter 6 (seis) impressões, sendo: 1 (uma) impressão colorida para cada uma das 5 (cinco) categorias em formato A3 Plus (32,7 x 47,7 mm), em alta resolução, em papel couchê 170 g/m², com margens brancas de 15 mm nas laterais, 15 mm no topo e 40 mm na base (para identificação conforme especificação a seguir). 1 (uma) impressão colorida com a simulação de aplicação das 5 (cinco) estampas em camisetas em formato A3 Plus (327 x 477 mm), em alta resolução, em papel couchê 170 g/m², com margens brancas de 15 mm nas laterais, 15 mm no topo e 40 mm na base (para identificação conforme especificação a seguir). Para mais detalhes, vide Anexo 1. Cada folha deve conter os seguintes dados na margem inferior, alinhados à esquerda, em fonte Arial com corpo de texto tamanho 10: Categoria; Autor(es); Referências ou inspirações.

4 5.3. Cores das estampas e das malhas As estampas podem contemplar até 3 (três) cores no máximo e ser impressas na frente ou nas costas da camiseta. As cores devem vir indicadas nas escalas CMYK e Pantone. O trabalho deve indicar e estar aplicado sobre uma das cores de malha (fundo), conforme lista a seguir. 6. Comissão Julgadora Os projetos inscritos serão avaliados e julgados, de acordo com as categorias estabelecidas para este concurso, por uma Comissão Julgadora composta por 4 (quatro) pessoas, sendo 2 (duas) indicadas pela Pulp Store e as demais, pela Faculdade Energia.

5 Em caso de empate entre projetos concorrentes na mesma categoria, caberá ao Presidente da Comissão Julgadora a decisão. A decisão da Comissão Julgadora será soberana, não cabendo impugnação ou recursos, por quaisquer vias. Casos não previstos no Regulamento serão resolvidos pela produção do concurso, sem possibilidade de contestação. 7. Critérios de Avaliação e Julgamento A definição dos projetos ganhadores ocorrerá através das seguintes etapas e obedecerá aos critérios de avaliação e julgamento: 1ª etapa: serão analisadas as informações constantes na Ficha de Inscrição dos participantes, bem como a adequação dos trabalhos às exigências contidas neste Regulamento. Os projetos que cumprirem essas condições passarão para a próxima etapa. 2ª etapa: o júri avaliará os trabalhos e selecionará seguindo os seguintes critérios: criatividade, potencial de venda, exequibilidade, conformidade com a categoria e descrição do(s) referencial(ais) para sua criação. 3ª etapa: em reunião presencial, os jurados escolherão, dentre os trabalhos selecionados na etapa anterior, os melhores trabalhos em cada categoria e sua qualificação, definindo assim o 1º, 2º e 3º colocado em cada categoria. 8. Premiação Haverá apenas 01 (um) projeto vencedor por categoria, escolhidos pela decisão soberana da Comissão Julgadora, sendo premiados os 3 (três) primeiros finalistas, totalizando assim 15 (quinze) trabalhos premiados. Os vencedores e finalistas em cada uma das categorias receberão: 1º colocado Uma camiseta com a estampa vencedora, um certificado de participação, validação de 3 (três) créditos em atividades complementares, um prêmio de R$ 200,00 (duzentos reais) em compras na Pulp Store e participação de 10% no valor de venda das primeiras 25 camisetas. 2º colocado Um certificado de participação e validação de 2 (dois) créditos em atividades complementares.

6 3º colocado Um certificado de participação e validação de 1 (um) crédito em atividades complementares. No caso de premiação de um trabalho em grupo, o prêmio será dado para a peça premiada, sendo que o critério de divisão do prêmio ficará a cargo dos participantes. Os trabalhos premiados de cada categoria serão exibidos em uma exposição aberta à visitação do público, com a identificação dos autores, nas dependências da Faculdade Energia. Eles poderão ser exibidos também em outros eventos, a qualquer tempo, a critério dos promotores. Os vencedores de cada categoria serão convidados a participar do lançamento da coleção na loja da Pulp Store, local em que receberão seus prêmios. 9. Desclassificação Por tratar-se de um concurso cultural, serão desclassificados os trabalhos que: a) destaquem o nome dos promotores; b) apresentem estampas com formas obscenas ou que causem constrangimento. O participante também será eliminado e automaticamente excluído do concurso, sem aviso prévio, em caso de fraude comprovada pela Comissão Apuradora. 10. Disposições gerais Ao se inscrever, os autores dos projetos que ficarem entre os finalistas, escolhidos pela comissão julgadora, cedem o direito de imagem pessoal e da estampa produzida aos promotores para: publicação no site e nas redes sociais dos promotores do prêmio, em exposições, para filmagens e fotografias, ações de divulgação do evento, peças publicitárias e de comunicação institucional e em outros eventos ligados ao tema, bem como todos os direitos de terceiros porventura envolvidos. Os autores dos projetos que ficarem em 1 lugar em cada categoria também cederão à Pulp e a quem esta indicar, pelo período de 1 (um) ano, o direito de explorar comercialmente sua(s) estampa(s) em camisetas e camisas, com a respectiva identificação do artista. A promotora Pulp Store poderá escolher, a seu critério, entre todos os participantes, outras estampas para uso comercial. Nesses casos, a aquisição da estampa será feita mediante acordo entre o autor da estampa e a promotora do concurso.

7 O fato de a estampa ter sido premiada não garante que ela seja utilizada comercialmente, decisão esta que cabe exclusivamente à promotora. A inscrição e a participação neste concurso importarão na concordância e aceitação, pelo participante, de todas as cláusulas e condições do presente Regulamento. O envio, pelo(s) autor(es), da ficha de inscrição implicará aceitação plena e expressa das condições aqui estabelecidas. Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão Organizadora do concurso. Este concurso é estritamente cultural e artístico, em conformidade com a Lei 5.768/71 e a portaria 422 de julho/2013. O projeto deverá ser de autoria exclusiva do(s) inscrito(s) como autor(es) e constituir-se de trabalho inédito, não podendo ser cópia ou adaptação de outros trabalhos já existentes e divulgados, sendo de inteira responsabilidade de quem o inscrever quaisquer consequências da não observação desse requisito. O participante assume, desde já, total e exclusiva responsabilidade a respeito de toda e qualquer eventual reivindicação de terceiros que se sentirem prejudicados pela cessão de direitos do autor, na medida em que foram cedidos de forma livre e desembaraçada de todos e quaisquer ônus ou restrição, respondendo judicialmente caso necessário. As autorizações/cessões citadas anteriormente não implicam qualquer obrigação de divulgação ou pagamento de qualquer quantia por parte dos promotores do concurso, salvo as expressamente mencionadas. A participação neste concurso é voluntária e gratuita, não estando condicionada, em hipótese alguma, à sorte, ao pagamento de preço e/ou à compra de produtos ou uso de qualquer bem, direito ou serviço pelo participante, de acordo com o inciso II do artigo 3º da Lei 5768/71 e com o artigo 30 do Decreto 70951/72. O foro para dirimir questões relativas ao presente concurso será o de Florianópolis/SC, com exclusão de qualquer outro.

8 Anexo 1

EDITAL DO CONCURSO DE BAG CURSO DE DESIGN DE MODA SENAI CETIQT

EDITAL DO CONCURSO DE BAG CURSO DE DESIGN DE MODA SENAI CETIQT EDITAL DO CONCURSO DE BAG CURSO DE DESIGN DE MODA SENAI CETIQT O Diretor Executivo do SERVIÇO NACIONAL DE APRENDIZAGEM INDUSTRIAL CENTRO DE TECNOLOGIA DA INDÚSTRIA QUÍMICA E TÊXTIL- SENAI CETIQT, entidade

Leia mais

Regulamento - Concurso de criação de Estampas - Curso de Design - Universidade Federal de Alagoas - ano 2016

Regulamento - Concurso de criação de Estampas - Curso de Design - Universidade Federal de Alagoas - ano 2016 Regulamento - Concurso de criação de Estampas - Tema do Concurso para 2016: República das Bananas Objetivo: O concurso de criação de estampas tem como objetivo promover a divulgação do curso de design,

Leia mais

DE CIÊNCIAS SOCIAIS COORDENAÇÃO DO CURSO DE HOTELARIA

DE CIÊNCIAS SOCIAIS COORDENAÇÃO DO CURSO DE HOTELARIA EDITAL PARA SELEÇÃO DA MARCA PARA O CURSO BACHARELADO EM HOTELARIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO MARANHÃO 1. Do tema/objeto 1.1- O presente Concurso tem por objeto a seleção e premiação da criação de uma

Leia mais

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica

DEN Direção de Ensino. COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica DEN Direção de Ensino COEEL Coordenação de Engenharia Elétrica Concurso para a escolha da Logomarca da SAEE Semana Acadêmica de Engenharia Elétrica IFBA Campus de Vitória da Conquista EDITAL DE CONCURSO

Leia mais

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro

Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de. Teatro Regulamento Concurso de Contos e Esquetes de Teatro Capítulo I DA INSCRIÇÃO Art. 1º As inscrições dos associados interessados deverão ser feitas entre os dias 1º (primeiro) de junho e 30 (trinta) de julho

Leia mais

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO

MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC MOSTRA DE ARTES VISUAIS REGULAMENTO MOSTRAS ARTÍSTICAS DA I EXPOTEC - 2018 MOSTRA DE ARTES VISUAIS CAMPUS AVANÇADO LAJES REGULAMENTO I. Introdução A Mostra de Artes Visuais da I EXPOTEC 2018, a que se destina o presente Edital, será promovido

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CASTANHAL FUNDAÇÃO CULTURAL DO MUNICÍPIO DE CASTANHAL VI FESTIVAL DE CURTAS- METRAGENS CURTA CASTANHAL 2014 EDITAL REGULAMENTO LICITAÇÃO PÚBLICA MODALIDADE CONCURSO ARTÍSTICO (ÁUDIOVISUAL)

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA - IFPI CAMPUS TERESINA ZONA SUL EDITAL DO CONCURSO VESTIR PARA INCLUIR Nº 011/2018

Leia mais

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE

EDITAL - ACISAP/2016 CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGO DE 50 ANOS DE REORGANIZAÇÃO DA ACISAP I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE EDITAL - ACISAP/2016 I DO CONCURSO E SUA FINALIDADE Art. 1º - A ACISAP Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Santo Antônio da Patrulha, realizará o concurso para escolha da logo dos 50 anos

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS

REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS REGULAMENTO CONCURSO PALCO PUCRS DO OBJETIVO E DA FINALIDADE Art. 1º - O Concurso Palco PUCRS tem a finalidade de incentivar a cultura musical junto aos alunos de Graduação, da Pontifícia Universidade

Leia mais

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI

CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI Edital de Participação CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI 1. APRESENTAÇÃO O CONCURSO CHEF FASHION DO IFPI é uma iniciativa do Curso Técnico em Vestuário, em parceria com os cursos Técnico em Cozinha, Técnico

Leia mais

Edital Prêmio Literário USCS 2012

Edital Prêmio Literário USCS 2012 1 Edital Prêmio Literário USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Literário USCS

Leia mais

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ

ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ ABERTA AS INSCRIÇÕES PARA O CONCURSO DE LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS UEMS/NAVIRAÍ Solte suas ideias! Está aberto o Concurso para escolha da Logomarca do curso de Engenharia de Alimentos!

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE O Concurso O Concurso é estritamente Cultural e Artístico, promovido durante a semana de Engenharias e Arquitetura da

Leia mais

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP

ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE ENSINO DE PIRACICABA - FUMEP CONCURSO PARA LOGOMARCA DO CURSO DE ENGENHARIA DE AMBIENTAL DA ESCOLA DE ENGENHARIA DE PIRACICABA - EEP A Coordenação do Curso de Engenharia Ambiental da Escola de Engenharia de Piracicaba, aproveitando

Leia mais

EDITAL INTERNO Nº 002/2012

EDITAL INTERNO Nº 002/2012 MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO DE JANEIRO COORDENAÇÃO DE EXTENSÃO DO CAMPUS RIO DE JANEIRO EDITAL INTERNO Nº 002/2012 I CONCURSO A EXPRESSÃO DA ARTE NO

Leia mais

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013.

E D I T A L. Itatiba, 10 de setembro de 2013. EDITAL DO CURSO DE ARQUITETURA E URBANISMO 2013 ABRE PERÍODO DE INSCRIÇÕES E ESTABELECE CRITÉRIOS PARA O CONCURSO DE FOTOGRAFIAS CIDADES E ARQUITETURA. A Coordenadora do Curso de Arquitetura e Urbanismo

Leia mais

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição

Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição Regulamento Prêmio SINCOMÉRCIO de Jornalismo- I Edição 1. DOS OBJETIVOS DO PRÊMIO 1.1 O PRÊMIO SINCOMÉRCIO DE JORNALISMO (1ª dição) possui como objetivo premiar as melhores reportagens inscritas, referente

Leia mais

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA

EDITAL 006/2019. CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA EDITAL 006/2019 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE ÍCONE DE IDENTIDADE VISUAL (LOGOTIPO) EM COMEMORAÇÃO AOS 60 ANOS DO CURSO DE ECONOMIA, campus de APUCARANA O Colegiado de Ciências Econômicas UNESPAR Campus de

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS

EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS EDITAL 055/2014 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE FOTOGRAFIAS A Universidade Estadual do Paraná UNESPAR, por meio de seu Diretor, torna pública a realização do V CONCURSO DE FOTOGRAFIAS da UNESPAR destinado às

Leia mais

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA

CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES JORNAL DA PARAÍBA CONCURSO DE REDAÇÃO CIDADANIA DIREITOS E DEVERES REGULAMENTO 1. Caracterização JORNAL DA PARAÍBA 1.1. O Concurso de Redação Cidadania Direitos e Deveres é um projeto do Jornal da Paraíba em parceria com

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015 REGULAMENTO DA MOSTRA DE VALORES GENTILEZA GERA GENTILEZA 2015 1. INTRODUÇÃO 1.1. A Mostra de Valores Gentileza gera Gentileza consiste na seleção e premiação dos melhores trabalhos literários, artísticos

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais

Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Regulamento Concurso Cultural Vem pra FAE São José dos Pinhais Concurso Cultural promovido pela Associação Franciscana de Ensino Senhor Bom Jesus, mantenedora da Faculdade FAE São José dos Pinhais, com

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO 2016/A

EDITAL DO CONCURSO 2016/A O CENTRO UNIVERSITÁRIO UNIVATES, mantido pela FUNDAÇÃO VALE DO TAQUARI DE EDUCAÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL FUVATES, por meio do Centro de Ciências Exatas e Tecnológicas, institui o CONCURSO DE FOTOGRAFIAS

Leia mais

O 2 o SARAU do Colégio Uirapuru se configura como um espaço de livre circulação de ideias para sua comunidade, valorizando a leitura e a escrita.

O 2 o SARAU do Colégio Uirapuru se configura como um espaço de livre circulação de ideias para sua comunidade, valorizando a leitura e a escrita. Sarau do Colégio Uirapuru - 2018 O 2 o SARAU do Colégio Uirapuru se configura como um espaço de livre circulação de ideias para sua comunidade, valorizando a leitura e a escrita. CONCURSO DE TEXTO MISTO

Leia mais

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA)

Leia mais

Edital PRPGI Nº 108, de 06 de agosto de 2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE PAINEL DE GRAFFITI

Edital PRPGI Nº 108, de 06 de agosto de 2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE PAINEL DE GRAFFITI Edital PRPGI Nº 108, de 06 de agosto de 2018 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DE PAINEL DE GRAFFITI A Pró-reitoria de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Art.19º,

Leia mais

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016

EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 EDITAL Nº 008, DE 19 DE MAIO DE 2016 CONCURSO PARA SELEÇÃO DE LOGOTIPO PARA O CURSO DE BACHARELADO EM SISTEMAS DE INFORMAÇÃO DO INSTITUTO FEDERAL GOIANO - CAMPUS CERES O DIRETOR-GERAL SUBSTITUTO DO INSTITUTO

Leia mais

I CONCURSO DE ARTE VISUAIS PERCEPÇÃO AMBIENTAL POR MEIO DAS ARTES VISUAIS REGULAMENTO

I CONCURSO DE ARTE VISUAIS PERCEPÇÃO AMBIENTAL POR MEIO DAS ARTES VISUAIS REGULAMENTO I CONCURSO DE ARTE VISUAIS PERCEPÇÃO AMBIENTAL POR MEIO DAS ARTES VISUAIS Em alusão à Semana de Meio Ambiente, o Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso, Campus Juína, realiza

Leia mais

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON

CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE BADMINTON Concurso Cultural - Escolha do Logotipo Comemorativo de 20 anos Confederação Brasileira de Badminton (CBBd) O Concurso Cultural é uma ação destinada a escolher o logotipo comemorativo de 20 anos da Confederação

Leia mais

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE

EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE EVENTO CULTURAL - 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE REGULAMENTO 1. A MOSTRA 1.1. A 1ª MOSTRA CAPIXABA DE FOTOGRAFIAS: A SAÚDE, A FAMÍLIA E A COMUNIDADE, criada pela ACMFC,

Leia mais

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA

REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA REGULAMENTO DO 1º CONCURSO FECEA DE FOTOGRAFIA - 2010 I. DO CONCURSO II. III. IV. DO OBJETIVO DOS PARTICIPANTES DA REGULAMENTAÇÃO DOS TRABALHOS V. DAS INSCRIÇÕES VI. DO PRAZO VII. DOS CRITÉRIOS DE AVALIAÇÃO

Leia mais

Concurso de Logomarca para o VIII Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia e IV International Meeting of Biosciences and Physiopathology

Concurso de Logomarca para o VIII Simpósio de Biociências Aplicadas à Farmácia e IV International Meeting of Biosciences and Physiopathology Universidade Estadual de Maringá Centro de Ciências da Saúde Departamento de Análises Clínicas e Biomedicina Programa de Pós-Graduação em Biociências e Fisiopatologia Concurso de Logomarca para o VIII

Leia mais

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU

FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU FESTIVAL DAS LETRAS DO COLÉGIO UIRAPURU - 2018 O 7 o Festival das Letras do Colégio Uirapuru se configura como espaço de livre circulação de ideias para sua comunidade, valorizando a leitura e a escrita.

Leia mais

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO LOGOMARCA PARA O CURSO DE PEDAGOGIA - UNESC REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1 o A Universidade Extremo Sul Catarinense - Unesc institui o CONCURSO Logomarca para o Curso de Pedagogia,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA

SECRETARIA MUNICIPAL DE JUVENTUDE, CULTURA ESPORTE E LAZER Teutônia RS REGULAMENTO VIII CONCURSO DE FOTOGRAFIAS DE TEUTÔNIA 1 O Concurso de Fotografia As Riquezas da Nossa Terra é o momento de registrar as belezas naturais e as tradições germânicas do nosso município. 01 CRONOGRAMA O 8º Concurso de Fotografias de Teutônia,

Leia mais

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO CAMPUS JAGUARÃO EDITAL 02/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA

CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO CAMPUS JAGUARÃO EDITAL 02/2016 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EDITAL 02/2016 A Universidade Federal do Pampa - UNIPAMPA, por meio do Curso Superior de Tecnologia em Gestão de Turismo - Campus Jaguarão, torna público o concurso para escolha

Leia mais

R E G U L A M E N T O

R E G U L A M E N T O CONCURSO DA LOGOMARCA I FEIRA CIENTÍFICA DE BARBACENA (I FECIB) R E G U L A M E N T O Capítulo I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1º A Comissão Organizadora da I Feira Científica de Barbacena (I FECIB)

Leia mais

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Quinto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

CHAMADA PÚBLICA 01/2013 CONCURSO PARA ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO IV COLÓQUIO DE FORMAÇÃO DOCENTE DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA

CHAMADA PÚBLICA 01/2013 CONCURSO PARA ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO IV COLÓQUIO DE FORMAÇÃO DOCENTE DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA CHAMADA PÚBLICA 01/2013 CONCURSO PARA ESCOLHA DA IDENTIDADE VISUAL DO IV COLÓQUIO DE FORMAÇÃO DOCENTE DA UNIVERSIDADE REGIONAL DO CARIRI - URCA A Pró- Reitoria de Assuntos Estudantis da URCA, por meio

Leia mais

Olha Que Coisa Mais Linda

Olha Que Coisa Mais Linda VI CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O sexto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017

6 CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2017 REGULAMENTO 1. O 6 Concurso de REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO foi instituído pela Direção do Campus, Coordenação Geral de Ensino e Coordenação Geral de Pesquisa e Extensão. Objetiva estimular a produção artística

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO AMAPÁ EDITAL Nº01/2017 DEPEX / CAMPUS MACAPÁ-IFAP Concurso para Criação de Logomarca do Projeto IFAP Olímpico O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amapá (IFAP), por intermédio do Departamento

Leia mais

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

IV CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO IV CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO O Quarto Concurso Fotográfico promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014

3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 3º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 REGULAMENTO 1. O 3 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2014 foi instituído pela direção do

Leia mais

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA

CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA CONCURSO SELO COMEMORATIVO DE 30 ANOS SISTEMA DE ENSINO ENERGIA REGULAMENTO O Sistema de Ensino Energia torna público por este regulamento que estão abertas as inscrições para o concurso Selo Comemorativo

Leia mais

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos REGULAMENTO Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos A ESCOLA DE EDUCAÇÃO torna público, por este regulamento, que estão abertas, no período de 17 de outubro a 06 de novembro de 2017, as inscrições

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011

PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº Concurso nº 24/2011 PREFEITURA MUNICIPAL DE PORTO ALEGRE SECRETARIA MUNICIPAL DA CULTURA Processo Administrativo nº 001.022580.11.5 Concurso nº 24/2011 20 SALÃO INTERNACIONAL DE DESENHO PARA IMPRENSA Edição 2012 REGULAMENTO

Leia mais

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO

EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO EDITAL DE ABERTURA DO CONCURSO DA LOGO COMEMORATIVA DOS 200 ANOS DA PARÓQUIA DE SANTO ANTONIO 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A Paróquia de Santo Antonio, por meio da Comissão Organizadora das Comemorações

Leia mais

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos

4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 4º Festival Universitário de Música da Faculdade de Medicina de Campos 1. Regulamento Geral: 1.1 O 4º Festival Universitário de Música é um evento promovido pela Faculdade de Medicina de Campos e será

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS Edital 01/2017 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS A Coordenação do por liberação da Direção Geral, Coordenação Acadêmica e Departamento

Leia mais

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013

2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E 2º CONCURSO DE REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO 2013 REGULAMENTO 1. O 2 Concurso Estudantil REDAÇÃO, FOTOGRAFIA E VÍDEO IFB CAMPUS SÃO SEBASTIÃO

Leia mais

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH

Concurso para Escolha do. Nome da Revista Eletrônica. do Curso de Administração UNUCSEH UNIDADE UNIVERSITÁRIA DE CIÊNCIAS SÓCIO-ECONÔMICAS E HUMANAS DE ANÁPOLIS CURSO DE ADMINISTRAÇÃO Concurso para Escolha do Nome da Revista Eletrônica do Curso de Administração UNUCSEH PARTICIPE DA CONSTRUÇÃO

Leia mais

Edital. Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal.

Edital. Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal. Edital Regulamento do Concurso Fotográfico: Olhares sobre o Centenário do Instituto Federal Campus Barbacena, modelo Cartão Postal. O diretor geral do Instituto Federal do Sudeste de Minas Gerais - Campus

Leia mais

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA

SERVIÇO PÚBLICO FEDERAL UNIVERSIDADE FEDERAL DO RIO GRANDE FURG INSTITUTO DE CIÊNCIAS HUMANAS E DA INFORMAÇÃO ICHI CURSO DE BIBLIOTECONOMIA CONCURSO DE LOGOMARCA/LOGOTIPO PARA O CURSO BACHAREL EM BIBLIOTECONOMIA CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO Art. 1o O Comissão designada pelo Comitê Assessor do curso de Bacharel em Biblioteconomia da

Leia mais

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA

CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA CONCURSO: ESCOLHA DO MASCOTE DO PROJETO DE EXTENSÃO: LUZ, CÂMERA E EMOÇÃO: QUANDO O CINEMA VAI A ESCOLA PÚBLICA I DA ORGANIZAÇÃO E DOS FINS: Art. 1- A direção, organização e realização do Concurso ESCOLHA

Leia mais

EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO PARA ELABORAÇÃO DE LOGOTIPO PARA SEMANA ACADÊMICA DE MODA DO IFRS - CAMPUS ERECHIM

EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO PARA ELABORAÇÃO DE LOGOTIPO PARA SEMANA ACADÊMICA DE MODA DO IFRS - CAMPUS ERECHIM Ministério da Educação Secretaria de Educação Profissional e Tecnológica Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul Campus Erechim EDITAL Nº 10 DE 29 DE MARÇO 2017 CONCURSO

Leia mais

Grupo PET de Engenharia Mecânica PETMEC-CG

Grupo PET de Engenharia Mecânica PETMEC-CG EDITAL CONCURSO LOGOMARCA PETMEC-CG N 01-2013 O Projeto de Educação Tutorial de Engenharia Mecânica da Universidade Federal de Campina Grande (PETMEC-CG) torna público o presente edital e convida os alunos

Leia mais

RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL

RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL RETRATOS DA INDÚSTRIA NACIONAL INDICE INTRODUÇÃO 3 ETAPAS / PERÍODOS 3 REGULAMENTO 4 I DISPOSIÇÕES GERAIS 4 II INSCRIÇÃO 4 III MATERIAL 5 IV PROCESSO DE AVALIAÇÃO 5 V PREMIAÇÃO 6 VI - ASPECTOS LEGAIS 6

Leia mais

EDITAL DEX N 01/ DO OBJETO 2. DOS OBJETIVOS 3.INFORMAÇÕES GERAIS

EDITAL DEX N 01/ DO OBJETO 2. DOS OBJETIVOS 3.INFORMAÇÕES GERAIS EDITAL DEX N 01/2013 A Direção de Extensão do IFRS -, torna público, por este Edital, que estarão abertas inscrições dos dias 28 de outubro a 28 de novembro de 2013, para o concurso Selo comemorativo dos

Leia mais

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento;

2 Os trabalhos que não estiverem de acordo com as especificações constantes neste regulamento; Fotografia Art. 1º O concurso pretende sensibilizar os associados, de forma a estimular seus sentidos para a capacidade de observação do meio em que vivemos, bem como incentivá-los a desenvolver suas habilidades

Leia mais

SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA SINASEFE SEÇÃO SINDICAL DE RIO VERDE-GO

SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA SINASEFE SEÇÃO SINDICAL DE RIO VERDE-GO Apresentação do concurso Concurso de Fotografia TRABALHO DA MULHER NO MUNDO ACADÊMICO. REGULAMENTO O Concurso de Fotografia tem como tema TRABALHO DA MULHER NO MUNDO ACADÊMICO. É realizado pelo SINASEFE

Leia mais

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO

Gabinete da Direção Centro de Ciências Agrárias e Engenharias UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO EDITAL Nº 01/2017/CCAE CONCURSO DA LOGOMARCA DO CENTRO DE CIÊNCIAS AGRÁRIAS E ENGENHARIAS O CCAE, da Universidade Federal do Espírito Santo UFES, torna público o concurso para escolha da logomarca, exclusivamente

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DOS SÍMBOLOS DAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, FÍSICA, MATEMÁTICA E QUÍMICA

CONCURSO PARA ESCOLHA DOS SÍMBOLOS DAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, FÍSICA, MATEMÁTICA E QUÍMICA EDITAL N o 27/2017, de 25 de abril de 2017 CONCURSO PARA ESCOLHA DOS SÍMBOLOS DAS LICENCIATURAS EM CIÊNCIAS BIOLÓGICAS, FÍSICA, MATEMÁTICA E QUÍMICA As coordenações dos cursos de Licenciaturas do IFNMG

Leia mais

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR

CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR CONCURSO PARA ESCOLHA DO MASCOTE DA CIPA DO SENAC-RR Ação para Divulgação da Semana Interna de Prevenção de Acidentes no Trabalho SIPAT, que ocorrerá do dia 04 a 08 de agosto de 2014. REGULAMENTO O, Administração

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL COM UNIÃO VAMOS MAIS LONGE 1. DO CONCURSO 1.1 O concurso cultural Com união vamos mais longe tem caráter exclusivamente recreativo e cultural, de acordo com o disposto

Leia mais

1. OBJETIVO 2. PROPOSTAS ELEGÍVEIS São consideradas elegíveis as propostas de mascote que atendam aos requisitos a seguir:

1. OBJETIVO 2. PROPOSTAS ELEGÍVEIS São consideradas elegíveis as propostas de mascote que atendam aos requisitos a seguir: CONCURSO DE CRIAÇÃO DA MASCOTE DA SICIT EDITAL Por meio deste edital, convidamos os alunos dos Cursos de Engenharia, Ciência da Computação, Administração, Gestão Comercial e Ciências Contábeis a apresentarem

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL

REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL REGULAMENTO DO CONCURSO PARA A ESCOLHA DA LOGOMARCA DO PROJETO DE EXTENSÃO METAMORFOSE: PROMOVENDO MUDANÇAS A PARTIR DA EDUCAÇÃO AMBIENTAL 1. DO CONCURSO E DE SEU OBJETIVO 1.1. A coordenação e a comissão

Leia mais

CONCURSO PARA A SELEÇÃO DO LOGOTIPO QUE CARACTERIZARÁ A IDENTIDADE VISUAL DO INSTITUTO DE QUÍMICA DA UFRRJ

CONCURSO PARA A SELEÇÃO DO LOGOTIPO QUE CARACTERIZARÁ A IDENTIDADE VISUAL DO INSTITUTO DE QUÍMICA DA UFRRJ MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL DO RIO DE JANEIRO INSTITUTO DE QUÍMICA Edital n 001/IQ, de 28 de setembro de 2018. CONCURSO PARA A SELEÇÃO DO LOGOTIPO QUE CARACTERIZARÁ A IDENTIDADE VISUAL

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO NATAL NO CAMPUS DA UNIFEI

REGULAMENTO DO IV CONCURSO NATAL NO CAMPUS DA UNIFEI REGULAMENTO DO IV CONCURSO NATAL NO CAMPUS DA UNIFEI 1) DAS DISPOSIÇÕES GERAIS 1.1) O presente concurso destina-se à seleção de produções artísticas de Cartões de Natal para a UNIFEI. 1.2) O concurso de

Leia mais

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO

REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO REGULAMENTO 001/2012 CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROGRAMA INSTITUCIONAL DE BOLSAS DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA/PIBID-IF BAIANO A Coordenação Institucional do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência/PIBID-

Leia mais

2 DO TEMA O desenho deve abordar o tema Minha Cidade, meu Ambiente, com ilustrações que contemplem o cotidiano da Cidade de Comendador.

2 DO TEMA O desenho deve abordar o tema Minha Cidade, meu Ambiente, com ilustrações que contemplem o cotidiano da Cidade de Comendador. CONCURSO DE DESENHO: Minha Cidade, meu Ambiente A Secretaria de Meio Ambiente em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura de Comendador Levy Gasparian apresentam o Concurso de desenho Minha Cidade,

Leia mais

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEO

REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEO REGULAMENTO DA MOSTRA DE VÍDEO 1. Do Objeto 1.1 As Diretorias de Extensão dos Câmpus que fazem parte do Instituto Federal de Educação Ciência e Tecnologia do Sudeste de Minas Gerais, com objetivo de incentivar

Leia mais

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico

Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico Sociedade Brasileira de Primatologia (SBPr) XVII Congresso Brasileiro de Primatologia (CBPr) Concurso Fotográfico 1. Apresentação O presente concurso é promovido pela Comissão Organizadora do XVII Congresso

Leia mais

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA

Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA Concurso da Logomarca do Curso de Graduação em Engenharia Agrícola do Centro de Ciências Agrárias e Ambientais da UFMA GABINETE DA DIREÇÃO Regulamento Seção I Dos objetivos Art. 1º O concurso da logomarca

Leia mais

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa

Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa Concurso para Criação da Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos da Universidade Federal de Viçosa O Programa de Pós-Graduação em Ciência e Tecnologia de Alimentos (PPGCTA)

Leia mais

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA

REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA REGULAMENTO DO I FESTIVAL REGIONAL DE CINEMA E LITERATURA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES, por meio do Projeto Institucional Tecnologia e Letramento

Leia mais

5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa REGULAMENTO

5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa REGULAMENTO 5º CONCURSO COOPEREMBRAER DE FOTOGRAFIAS Tema: Torcida Mirim Copa 2014. REGULAMENTO A Cooperativa de Crédito Mútuo dos Empregados da Embraer comunica a todos os seus associados, que estão abertas as inscrições

Leia mais

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo

Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO. Capítulo I. Do Concurso e Seu Objetivo Logomarca do Programa de Pós-Graduação em Química da UFSM REGULAMENTO Capítulo I Do Concurso e Seu Objetivo Art. 1º O Programa de Pós-Graduação em Química (PPGQ) da Universidade Federal de Santa Maria

Leia mais

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba:

CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: Edital - Concurso Fotográfico CCA, 80 anos de história - Jubileu de Carvalho do Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal da Paraíba: 1936-2016 O Centro de Ciências Agrárias da Universidade Federal

Leia mais

REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE

REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE REGULAMENTO GERAL Nº 04/2016 4º CONCURSO LITERÁRIO VINÍCIUS DE MORAES XXII SEMATEC E XX ENCONTRO ESCOLA COMUNIDADE O Diretor Geral do campus Nilópolis, através da CoEX, Coordenação de Extensão, torna público

Leia mais

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES REGULAMENTO II CONCURSO DE FOTOGRAFIA DO IFF CAMPUS MACAÉ BIOLOGIA PRA MIM É... CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O presente concurso tem a finalidade de incentivar o interesse pela Biologia através

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FASERN Cláusula 1ª - DO CONCURSO 1.1 O Concurso Cultural Fasern, doravante denominado simplesmente CONCURSO, tem caráter exclusivamente educativo e cultural, e faz parte

Leia mais

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011

Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 Regulamento DONNA FASHION IGUATEMI NEXT GENERATION 2011 I. Orientações Gerais: 1.1 Fica instituído por ZERO HORA e Shopping Iguatemi o concurso NEXT GENERATION, no evento Donna Fashion Iguatemi; 1.2 O

Leia mais

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017

Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 Regulamento Regulamento Concurso Cultural Anglo de Literatura 2017 1 Do concurso: Este concurso tem a finalidade de estimular a produção cultural e criativa dos jovens em torno da leitura e da escrita.

Leia mais

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE

REGULAMENTO Nº 005/2017, DE REGULAMENTO Nº 005/2017, DE 29.05.2017 Regulamenta as regras para a realização do 1º Festival de Música da FACELI e dá outras providências. A Presidente da Fundação Faculdades Integradas do Ensino Superior

Leia mais

CONCURSO CULTURAL MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA

CONCURSO CULTURAL MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA CONCURSO CULTURAL MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA A direção, organização e realização do Concurso MASCOTE DO COLÉGIO OBJETIVO NOVA ODESSA estão sob responsabilidade da Coordenação de Esportes e

Leia mais

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná

Centro Acadêmico de Direito Instituto Federal do Paraná I CONCURSO CULTURAL DO CURSO DE DIREITO IFPR REGULAMENTO CAPÍTULO I - DO OBJETO Art. 1º. O Centro Acadêmico de Direito do Instituto Federal do Paraná, com o intuito de valorizar talentos dos alunos deste

Leia mais

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas

Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas Regulamento do I Concurso de Fotografia da Extensão: XVIII Semana universitária: somar ideias, integrar vidas A Universidade de Brasília vem a mais de uma década promovendo a Semana universitária. O concurso

Leia mais

CONCURSO CRIAÇÃO DE MARCA VISUAL PARA O NEABI/IFMA NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIROS E INDIODESCENDENTES EDITAL / NEABI / IFMA / 01/2010

CONCURSO CRIAÇÃO DE MARCA VISUAL PARA O NEABI/IFMA NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIROS E INDIODESCENDENTES EDITAL / NEABI / IFMA / 01/2010 CONCURSO CRIAÇÃO DE MARCA VISUAL PARA O NEABI/IFMA NÚCLEO DE ESTUDOS AFROBRASILEIROS E INDIODESCENDENTES EDITAL / NEABI / IFMA / 01/2010 O Núcleo de Estudos Afrobrasileiros e Indiodescedentes do Instituto

Leia mais

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014

EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 EDITAL DE CONCURSO Nº 001/2014 Prêmio Paraná de Literatura 2014 O Governo do Estado do Paraná, por intermédio de sua Secretaria de Estado da Cultura, sediada na Rua Ébano Pereira, 240, na cidade de Curitiba,

Leia mais

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO

SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA E COMUNICAÇÃO INSTITUCIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTE, LAZER E TURISMO I Concurso de publicação de livro inédito da ParaLiteratura: Feira de incentivo à leitura - de Pará de Minas / MG 2017/2018 Edital nº 01/2017, de 4 de maio de 2017. O Município de Pará de Minas/MG, por

Leia mais

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique

REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique REGULAMENTO Ação cultural Nós e o Davi #NossoMomentoPiquenique 1. A AÇÃO 1.1 A AÇÃO CULTURAL #NossoMomentoPiquenique é organizada pela empresa NÓS E O DAVI, CNPJ 19.733.834/0001 34, com sede no endereço

Leia mais

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 1 Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Fotográfico

Leia mais

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA

CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA CONCURSO ECO-FOTOGRAFIA EDIÇÃO 2016: FAUNA E FLORA PICOENSE A Secretaria de Meio Ambiente e Recursos Hídricos de Picos, através do Departamento de Educação Ambiental, torna público o II Concurso de Fotografia

Leia mais