EZi & ULTRA SYSTEMS. Rastreio e localização de cabos Sistemas EZi e ULTRA

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "EZi & ULTRA SYSTEMS. Rastreio e localização de cabos Sistemas EZi e ULTRA"

Transcrição

1 EZi & ULTRA SYSTEMS Rastreio e localização de cabos Sistemas EZi e ULTRA

2 Os sistemas de evitação e rastreio de cabos aumentam a segurança SISTEMA EZi Todos os anos ocorrem acidentes que ferem trabalhadores e danificam equipamento devido ao atingimento acidental de cabos e de tubos subterrâneos. Dado que a complexidade das grandes redes subterrâneas tem vindo a aumentar, o conhecimento da localização dos cabos e dos tubos subterrâneos antes de um trabalho de escavação nunca foi tão importante. Série xf Localizar e rastrear facilmente serviços de utilidade pública subterrâneos ao longo de grandes distâncias Série i Evitar facilmente cabos e tubos subterrâneos antes dos trabalhos de escavação O equipamento de evitação de cabos do SISTEMA EZi torna a localização de cabos e de tubos subterrâneos fácil e eficaz. Com um localizador EZiCAT da Série i, não é necessário ajustar manualmente a sensibilidade, pois com a funcionalidade exclusiva de Indicação Automática, os utilizadores podem simplesmente premir o gatilho e começar a localizar. O equipamento de localização e rastreio de sistemas de utilidade pública da série xf do SISTEMA EZi torna a localização de sistemas de utilidade pública subterrâneos fácil e eficaz. Os localizadores da Série xf têm baixas frequências adicionais que lhe permitem localizar e rastrear serviços de utilidade pública ao longo de distâncias mais longas e em ambientes congestionados. Com um localizador EZiCAT, não é necessário ajustar manualmente a sensibilidade, pois com a funcionalidade exclusiva de Indicação Automática, os utilizadores podem simplesmente premir o gatilho e começar a localizar.

3 do local de trabalho, minimizam os erros humanos e poupam tempo e dinheiro SISTEMA ULTRA A complexidade das grandes redes subterrâneas de serviços de utilidade pública aumenta de forma contínua. Por isso, obter informações exatas acerca da localização específica de cabos e de tubos subterrâneos nunca foi tão importante para a proteção dos recursos subterrâneos durante os trabalhos de escavação do solo e para o apoio à cartografia e ao levantamento destes serviços de utilidade pública existentes. Localizar facilmente cabos e tubos com uma precisão de indicação extrema O Sistema ULTRA tem modos de funcionamento flexíveis exclusivos para o ajudar a decidir facilmente o modo ideal para a sua aplicação de localização e para as condições do local onde trabalhar. O localizador de serviços de utilidade inteligente monitoriza os níveis de interferência de sinal em todos os modos disponíveis e recomenda o que deve ser utilizado para obter os melhores resultados. Isto permite-lhe poupar tempo e confiar ainda mais nos seus resultados.

4 EZiCAT i500/i550 localizadores de cabos e de tubos Localizadores robustos e fáceis de utilizar de cabos Aumente a segurança no seu local de trabalho Estes localizadores robustos são concebidos para uma fácil utilização e estão repletos de funcionalidades notórias e vantajosas. Isto torna a evitação e a localização de serviços de utilidade pública subterrâneos uma tarefa fácil e eficaz. Estes localizadores são fáceis de operar, permitindo aos utilizadores simplesmente premir o gatilho e começar a localizar. EZiSYSTEM i-series Todos os localizadores EZiCAT incluem a funcionalidade exclusiva de Indicação Automática, que torna a localização de sistemas de utilidade pública subterrâneos fácil e simples. Não é necessário ajustar manualmente a sensibilidade do localizador, pois este fá-lo automaticamente por si. Assim, garante que está a utilizar a sensibilidade ótima para o ambiente onde está a localizar. O EZiCAT i500/i550 possui todas as funcionalidades notórias de que necessita para localizar eficazmente os serviços de utilidade pública subterrâneos. Indicação automática Estimativa de profundidade (apenas no i550) Potência (predefinido) Rádio Auto 8kHz 33kHz Zona de risco Assistência de indicação Indicador de potência do sinal Autodiagnóstico integrado Indicador de manutenção necessária Dados técnicos i500 i550 Potência 50 Hz ou 60 Hz; Rádio 15 khz a 60 khz; Transmissor 8 khz e 33 khz; Auto = Modos Potência + Rádio Profundidade Potência até 3 m; Rádio até 2 m; Transmissor consoante o tipo de transmissor ou sonda Estimativa de profundidade 10% da profundidade em linha ou sonda (alcance de profundidade de 0,3 a 3 m) IP54 6 x alcalinas AA (IEC LR6) fornecidas 40 h de utilização intermitente (a 20 C) 2,7 kg mm (A) x 85 mm (P) x 250 mm (L)

5 EZiCAT i650 localizador de cabos e tubos Registo de dados e indicação de profundidade totalmente integrados Localizadores com registo de dados inteligente O localizador i650 inteligente tem capacidade para registo de dados totalmente integrada e regista as informações sobre como e quando o localizador foi utilizado. Estes dados podem ajudá-lo a identificar as necessidades de formação dos utilizadores e são úteis para a rastreabilidade da localização após um quase acidente, um atingimento de um cabo ou um incidente semelhante. Pode transferir rapidamente os dados de localização através de Bluetooth para o software LOGiCAT no seu PC, tablet ou telemóvel Android e, em seguida, analisar os dados através dos relatórios de fácil compreensão. Todos os localizadores EZiCAT possuem a funcionalidade exclusiva de Indicação Automática, que torna a localização de cabos e de tubos subterrâneos fácil e simples. Indicação automática Registo de dados totalmente integrado Conetividade Bluetooth Estimativa de profundidade Potência (predefinido) Rádio Auto 8 khz 33kHz Zona de risco Assistência de indicação Indicador de potência do sinal Autodiagnóstico integrado Indicador de manutenção necessária Não é necessário ajustar manualmente a sensibilidade, o localizador fá-lo automaticamente por si. Assim, garante que está a utilizar a sensibilidade ideal para o ambiente onde está a localizar. Dados técnicos Profundidade i650 Potência 50 Hz ou 60 Hz; Rádio 15 khz a 60 khz; Transmissor 8 khz e 33 khz; Auto = Modos Potência + Rádio Potência até 3 m; Rádio até 2 m; Transmissor consoante o tipo de transmissor ou sonda Estimativa de profundidade 10% da profundidade em linha ou sonda (alcance de profundidade de 0,3 a 3 m) IP54 6 x alcalinas AA (IEC LR6) fornecidas 40 h de utilização intermitente (a 20 C) 2,7 kg mm (A) x 85 mm (P) x 250 mm (L) Bluetooth Ativado Compatibilidade Programa compatível com ficheiros CSV Tamanho da memória Memória de 32 MB

6 EZiCAT i750 localizadores de cabos e de tubos Com tecnologia GPS e capacidade para registo de dados Maior confiança nas atividades de localização de cabos O localizador EZiCAT i750 inteligente tem tecnologia GPS e capacidade para registo de dados totalmente integrada e faculta-lhe informações sobre onde, quando e como o localizador foi utilizado. Isto pode ser bastante útil para ajudar a identificar as necessidades de formação dos utilizadores e para a rastreabilidade da localização após um quase acidente, um atingimento de um serviço de utilidade pública ou um incidente semelhante. Estas informações podem então ser transferidas por Bluetooth para o software LOGiCAT, facilitando e agilizando a transferência e análise dos dados. Estes dados são úteis para ajudar a identificar as necessidades de formação dos utilizadores e para a rastreabilidade da localização após um quase acidente, um atingimento de um serviço de utilidade pública ou um incidente semelhante. O EZiCAT i750 possui todas as funcionalidades notórias de que necessita para localizar eficazmente serviços de utilidade pública subterrâneos, em conjunto com a funcionalidade exclusiva de Indicação Automática, que torna a localização de cabos e de tubos subterrâneos fácil e simples. Não é necessário ajustar manualmente a sensibilidade do localizador inteligente, pois este fá-lo por si. Assim, garante que está a utilizar a sensibilidade ótima para o ambiente onde está a localizar. Indicação automática GPS totalmente integrado Registo de dados totalmente integrado Conetividade Bluetooth Estimativa de profundidade Potência (predefinido) Rádio Auto 8kHz 33kHz Zona de risco Assistência de indicação Indicador de potência do sinal Autodiagnóstico integrado Indicador de manutenção necessária Dados técnicos i750 Potência 50 Hz ou 60 Hz; Rádio 15 khz a 60 khz; Transmissor 8 khz e 33 khz; Modo Auto = Modos Potência + rádio Profundidade Potência até 3 m; Rádio até 2 m; Transmissor consoante o tipo do transmissor ou sonda Estimativa de profundidade 10% da profundidade em linha ou sonda (alcance de profundidade de 0,3 a 3 m) IP54 6 x alcalinas AA (IEC LR6) fornecidas 40 h de utilização intermitente (a 20 C) 2,7 kg mm (A) x 85 mm (P) x 250 mm (L) Bluetooth Ativado Compatibilidade Programa compatível com ficheiros CSV Tamanho da memória Memória de 64 MB Tipo de GPS Chipset*: u-blox GPS, Dados técnicos: Tipo: Frequência L1, código C/A Precisão do GPS** CEP de posição de 2,5 m, CEP de SBAS de 2,0 m Tempo de arranque do GPS A frio, 34 seg.; Médio, 34 seg.; A quente, 1 seg. *Todos os dados/informações estão de acordo com o fabricante u-blox GPS; a Deteção de Cabos não assume qualquer responsabilidade por estas informações. ** A precisão depende de vários fatores, incluindo condições atmosféricas, trajetórias múltiplas, obstruções, geometria de sinal e o número de satélites rastreados.

7 EZiTEX t100/t300 transmissores de sinal Melhore a deteção de serviços de utilidade pública em áreas de elevada interferência de sinal Os transmissores de sinal Série t são compactos, robustos e fáceis de utilizar. Trata-se de transmissores de dupla frequência que foram concebidos em conjunto com os localizadores de cabos EZiCAT para evitar, rastrear ou localizar com facilidade e precisão cabos e tubos subterrâneos. Recomendamos sempre que utilize um transmissor de sinal EZiTEX quando estiver a tentar localizar serviços de utilidade pública subterrâneos. EZiTEX t100 Transmissor de sinal de 1 Watt. Um robusto transmissor de sinal para utilizar antes dos trabalhos de escavação. EZiTEX t300 Transmissor de sinal de 3 Watt. Ideal para utilizar caso realize localizações frequentemente em áreas com elevada interferência de sinal ou áreas de escavação maiores. Áudio nítido e controlos visuais 33kHz 8kHz 8 khz e 33 khz (modo de ligação) Autodiagnóstico integrado Deteção melhorada de serviços de utilidade pública em áreas de elevada interferência de sinal. Deteção melhorada de serviços de utilidade pública inativos, como pontos de iluminação da via pública. Permite a estimativa da profundidade ao utilizar um localizador de cabos de estimativa de profundidade. Permite-lhe localizar serviços de utilidade pública não condutores (por exemplo, em plástico, betão, etc.) quando utilizados em conjunto com acessórios do SISTEMA EZi. A utilização de um transmissor de sinal EZiTEX vai melhorar significativamente o processo de localização e reduzir os danos nos serviços de utilidade pública. Dados técnicos t100 t300 8 khz, 33 khz e mista 8/33 khz IP67 (tampa da caixa fechada); IP65 (tampa da caixa aberta) Ligação direta (300 Ohms) Até 1 W máx. Até 3 W máx. ligado a um serviço subterrâneo com uma impedância de 300 Ohms Indução (máx.) Até 1 W máx. Potência de saída 4 níveis 4 x alcalinas D (IEC LR20) fornecidas 30 h de utilização intermitente (a 20 C) 2,5 kg 105 mm (A) x 190 mm (P) x 235 mm (L)

8 EZiCAT i550xf localizadores de cabos e de tubos Localizador robusto e fácil de utilizar de serviços de utilidade pública EZiSYSTEM xf-series Aumente o seu alcance de localização e rastreio O EZiCAT i550xf é um localizador robusto e fácil de utilizar. A adição de modos de rastreio de baixa frequência torna o rastreio de serviços de utilidade pública subterrâneos ao longo de distâncias longas uma tarefa fácil e eficiente. Os localizadores da Série xf EZiCAT começam no modo utilizado pela última vez e têm duas frequências mais baixas (512 Hz e 640 Hz), o que os torna ideais para rastrear serviços de utilidade pública subterrâneos ao longo de distâncias longas. Tal como todos os localizadores EZiCAT, o EZiCAT i550xf possui a funcionalidade exclusiva de Indicação Automática, que torna a localização de sistemas de utilidade pública subterrâneos fácil e simples. Não é necessário ajustar manualmente a sensibilidade do localizador, pois este fá-lo automaticamente por si. Assim, garante que está a utilizar a sensibilidade ótima para o ambiente onde está a localizar. O EZiCAT i550xf possui todas as funcionalidades notórias de que necessita para localizar eficazmente os serviços de utilidade pública subterrâneos. Indicação automática Estimativa de profundidade Potência (predefinido) Rádio Auto 8kHz 33kHz 512Hz 640Hz Zona de risco Assistência de indicação Indicador de potência do sinal Autodiagnóstico integrado Indicador de manutenção do sinal Dados técnicos i550xf Potência 50 Hz ou 60 Hz; Rádio 15 khz a 60 khz; Transmissor 8 khz, 33 khz, 512 Hz e 640 Hz; Auto = Modos Potência + Rádio Profundidade Potência até 3 m; Rádio até 2 m; Transmissor consoante o tipo de transmissor ou sonda Estimativa de profundidade 10% de profundidade; Modo de linha 0,3 m 3 m; Modo de sonda 0,3 m a 9,99 m IP54 6 x alcalinas AA (IEC LR6) fornecidas 40 h de utilização intermitente (a 20 C) 2,7 kg mm (A) x 85 mm (P) x 250 mm (L)

9 EZiCAT i750xf localizador de cabos com GPS e registo de dados Com tecnologia GPS e capacidade para registo de dados Maior confiança nas atividades de localização de cabos O localizador i750xf altamente inteligente tem tecnologia GPS e capacidade para registo de dados totalmente integrada e regista as informações sobre como, quando e, acima de tudo, onde o localizador foi utilizado. Estes dados podem ajudá-lo a identificar as necessidades de formação dos utilizadores e são úteis para a rastreabilidade melhorada da localização após um quase acidente, um atingimento de um serviço de utilidade pública ou um incidente semelhante. Isto confere uma maior confiança nas atividades de localização de serviços de utilidade pública da sua organização. Pode transferir rapidamente os dados de localização através de Bluetooth para o software LOGiCAT no seu PC, tablet ou telemóvel Android e, em seguida, analisar os dados através dos relatórios de fácil compreensão. O localizador i750xf, tal como todos os localizadores da Série xf, tem a vantagem extra das baixas frequências prolongadas de rastreio, o que torna a localização e o rastreio de serviços de utilidade pública subterrâneos em distâncias longas uma tarefa fácil e eficiente. Todos os localizadores EZiCAT possuem a funcionalidade exclusiva de Indicação Automática, que torna a localização de sistemas de utilidade pública subterrâneos fácil e simples. Não é necessário ajustar manualmente a sensibilidade, o localizador fá-lo automaticamente por si. Assim, garante que está a utilizar a sensibilidade ideal para o ambiente onde está a localizar. Indicação automática GPS totalmente integrado Registo de dados totalmente integrado Conetividade Bluetooth Estimativa de profundidade Potência (predefinido) Rádio Auto 8kHz 33kHz 512Hz 640Hz Zona de risco Assistência de indicação Indicador de potência do sinal Autodiagnóstico integrado Indicador de manutenção necessária Dados técnicos Profundidade i750xf Potência 50 Hz ou 60 Hz; Rádio 15 khz a 60 khz; Transmissor 8 khz e 33 khz; Auto = Modos Potência + Rádio Potência até 3 m; Rádio até 2 m; Transmissor consoante o tipo de transmissor ou sonda Estimativa de profundidade 10% de profundidade; Modo de linha 0,3 m 3 m; Modo de sonda 0,3 m a 9,99 m IP54 6 x alcalinas AA (IEC LR6) fornecidas 40 h de utilização intermitente (a 20 C) 2,7 kg mm (A) x 85 mm (P) x 250 mm (L) Bluetooth Ativado Compatibilidade Programa compatível com ficheiros CSV Tamanho da memória Memória de 64 MB Tipo de GPS Chipset*: u-blox GPS, Dados técnicos: Tipo: Frequência L1, código C/A Precisão do GPS** CEP de posição de 2,5 m, CEP de SBAS de 2,0 m Tempo de arranque do GPS A frio, 34 seg.; Médio, 34 seg.; A quente, 1 seg. *Todos os dados/informações estão de acordo com o fabricante u-blox GPS; a Deteção de Cabos não assume qualquer responsabilidade por estas informações. ** A precisão depende de vários fatores, incluindo condições atmosféricas, trajetórias múltiplas, obstruções, geometria de sinal e o número de satélites rastreados.

10 EZiTEX t300xf transmissores de sinal Localizar mais serviços de utilidade pública subterrâneos em distâncias mais longas Os transmissores de sinal t300xf são compactos, robustos e fáceis de utilizar. Têm quatro frequências concebidas para rastrear serviços de utilidade pública subterrâneos em distâncias longas quando utilizados em conjunto com os localizadores de cabos da Série xf EZiCAT. Recomendamos sempre que utilize um transmissor de sinal da Série xf EZiTEX quando estiver a tentar localizar serviços de utilidade pública subterrâneos com um localizador da Série xf EZiCAT. Deteção melhorada de serviços de utilidade pública em áreas de elevada interferência de sinal. Deteção melhorada de serviços de utilidade pública inativos, como pontos de iluminação da via pública. Permite a estimativa da profundidade ao utilizar um localizador de cabos de estimativa de profundidade. Permite-lhe localizar serviços de utilidade pública não condutores (por exemplo, em plástico, betão, etc.) quando utilizados em conjunto com acessórios do SISTEMA EZi. EZiTEX t300xf Transmissor de sinal de 3 Watt. Ideal para rastrear serviços de utilidade pública subterrâneos em distâncias longas e se realizar localizações frequentes em áreas com elevada interferência de sinal. Áudio nítido e controlos visuais 33kHz 8kHz 8 khz e 33 khz (modo de ligação) 512Hz 640Hz Autodiagnóstico integrado A utilização de um transmissor de sinal EZiTEX vai melhorar significativamente o processo de localização e reduzir os danos nos serviços de utilidade pública. Dados técnicos Ligação direta (300 Ohms) Indução (máx.) Potência de saída t300xf 8 khz, 33 khz e mista 8/33 khz IP67 (tampa da caixa fechada); IP65 (tampa da caixa aberta) Até 3 W máx. ligado a um serviço subterrâneo com uma impedância de 300 Ohms Até 1 W máx. 4 níveis 4 x alcalinas D (IEC LR20) fornecidas 20 h de utilização intermitente (a 20 C) 2,5 kg 113mm (A) x 206mm (P) x 250mm (L)

11 ULTRA SYSTEM localizadores Localizar facilmente cabos e tubos com uma precisão de indicação extrema Os localizadores do Sistema ULTRA são localizadores com precisão de frequência múltipla para localização e rastreio de cabos e de tubos subterrâneos. Eles proporcionam uma capacidade funcional avançada com mais de 70 modos de funcionamento. Isto permite ao operador otimizar as definições, os controlos e os modos de funcionamento para maximizar o desempenho dos localizadores nas condições de obras mais adversas e complexas. No geral, o Sistema ULTRA é: Fácil de utilizar Precisão de indicação extrema Modos de funcionamento flexíveis para se adaptarem às condições de obras mais adversas. O localizador possui um nítido ecrã LCD gráfico com setas direcionais de indicação automática. O ecrã é grande e tem uma disposição nítida. É visível à luz natural e retroiluminado, o que garante uma localização segura e rápida em todas as condições de funcionamento, de dia ou de noite. O Localizador Avançado ULTRA distingue-se ao monitorizar de forma inteligente outras frequências que estejam a interferir com o sinal que está a localizar ou rastrear e recomenda a frequência a utilizar para obter os melhores resultados. Isto permitelhe poupar tempo e confiar ainda mais nos seus resultados. Transmissor com controlo remoto Monitor de interferência do sinal Direção do sinal ativada 22 frequências configuráveis Potência (predefinido) Rádio Transmissor Sonda Dados técnicos Localizadores ULTRA Potência 50 Hz, 100 Hz e 450 Hz; Rádio 15 khz a 60 khz; Transmissor 512 Hz, 314 Hz, 8192 Hz, Hz, 83,1 khz e 200 khz; Predefinição de Sonda 512 Hz, 640 Hz, 8192 Hz, Hz e 83,1 khz (22 frequências configuráveis pelo utilizador) Configuração da antena Pico único, pico duplo, nulo, sinal total ou esquerdo/direito (apenas em cabos) Profundidade Potência até 3 m; Rádio até 2 m; Transmissor até 4,6 m; Sonda até 6 m Estimativa de profundidade 5% da profundidade em linha ou sonda (alcance de profundidade de 0,2 m a 4,6 m) 10% da profundidade da Sonda de 4,6 m a 6 m IP65 Bluetooth Ativado Encerramento Encerramento automático selecionável após 5, 10, 20 ou 30 minutos Intervalo de temperatura -20 C a 50 C de funcionamento 2 x alcalinas D (IEC LR20) não fornecidas 60 h de utilização intermitente (a 20 C) 2,18 kg 700mm (A) x 325mm (P) x 122mm (L) ULTRA SYSTEM

12 ULTRA SYSTEM transmissor de sinal Para localização e rastreio de todos os serviços de utilidade pública Os Transmissores do Sistema ULTRA são os nossos modelos mais avançados e de alto desempenho até à data. Os transmissores são idealmente adequados para condições de obras complexas e adversas. São leves e possuem 12 frequências configuráveis que efetuam rastreio de poços em distâncias longas, bem como de cabos de alta impedância. O transmissor avançado de 12 Watts tem um controlo remoto que permite ao utilizador ajustar com rapidez e simplicidade a frequência de rastreio de modo a ajustar-se às condições de obras mais adversas e complexas. Transmissor com controlo remoto Direção do sinal ativada 12 frequências configuráveis Ligação Indução Fixador Dados técnicos Transmissores ULTRA 512 Hz, 3140 Hz, 8192 Hz, Hz, 83,1 khz, 200 khz (12 frequências configuráveis pelo utilizador) IP65 Ligação direta (Máx.) 12 Watts (específico de modelo) quando ligado a um serviço subterrâneo com uma impedância de 100 Ohms 10 x alcalinas D (IEC LR20) não fornecidas Até 100 h de utilização intermitente (saída de nível 2 a 20 C) Encerramento Encerramento automático selecionável após 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7 ou 8 h Intervalo de temperatura de funcionamento -20 C a 50 C 3,5 kg 255mm (A) x 190mm (P) x 305mm (L)

13 LOGICAT software Carregar registos armazenados para ver utilização de localizadores O Software LOGiCAT é utilizado para gerir e analisar os dados recolhidos das atividades de localização de cabos. Para utilização com os localizadores de cabos das séries i600 ou i700 EZiCAT, os dados podem ser transferidos por Bluetooth para o software LOGiCAT de modo a permitir a realização rápida e fácil de análises e relatórios relativos às atividades de localização de cabos. Os dados podem então ser utilizados para identificar as necessidades de formação dos utilizadores e para a rastreabilidade das atividades de localização de cabos após um quase acidente, um atingimento de um serviço de utilidade pública ou semelhante. O Software LOGiCAT permite-lhe extrair e carregar facilmente os dados armazenados a partir do registo de dados do EZiCAT e do(s) seu(s) localizador(es) de cabos GPS e, em seguida, analisar e elaborar relatórios baseados nos seguintes dados rastreáveis: Posicionamento de utilização de GPS (i750, 750xf): Faculta dados de GPS acerca de onde foi utilizado o localizador de cabos. Data e hora de utilização: Identifica quando e a que horas foram realizadas medições do solo. As vantagens do registo de dados em 5 passos Realizar recolha de dados de medições do solo Enviar dados registados a um PC compatível com Bluetooth Ver estatísticas e gráficos de utilização do EZiCAT Duração da utilização: Ajuda a identificar se o equipamento de localização de cabos foi utilizado durante um período de tempo suficiente. Identificação do utilizador: Responsabiliza os utilizadores pelas suas ações e identifica aqueles que necessitam de formação de produto adicional. Modo de deteção utilizado: Permite que os gestores analisem a qualidade e o rigor dos modos utilizados. Deteção de serviços: Descobre rapidamente se foi detetado algum cabo ou tubo durante as medições. Gestão da frota de produtos: Apresenta e monitoriza as datas de manutenção e calibração da sua frota de localizadores, garantindo que estes se mantêm em condições de funcionamento perfeitas e que não são utilizados quando a calibração é necessária. Verificação de diagnóstico: Apresenta os localizadores que falharam o EST (Autodiagnóstico extensivo) e remove-os da frota ativa para reparação imediata. Isto reduz a possibilidade de utilização de equipamento defeituoso no local. Tomar decisões informadas para gerir eficazmente a frota de EZiCAT e os operadores Implementar alterações em procedimentos para obter melhores resultados Veja melhores resultados, medições do solo mais abrangentes e uma redução nos atingimentos de serviços de utilidade pública subterrâneos. SOFTWARE E ACESSÓRIOS

14 ACESSÓRIOS Gama completa de acessórios compatíveis EZiROD A EZiROD é uma vareta flexível que permite a deteção de condutas de drenagem, condutas e tubos não metálicos, quando utilizada em conjunto com o transmissor de sinal EZiTEX e o localizador de cabos EZiCAT. Está disponível em comprimentos de 30 m, 50 m ou 80 m. A EZiROD é inserida e manobrada ao longo do serviço de utilidade pública a ser investigado. O transmissor de sinal EZiTEX é utilizado para aplicar um sinal de rastreio que é então detetado pelo localizador de cabos EZiCAT. Ideal para: Rastrear o percurso de tubos ou condutas de drenagem com um diâmetro pequeno Localizar obstruções ou colapsos em condutas de drenagem Localizar ou rastrear tubos não metálicos que não emitem um sinal. Fixador de sinal O Fixador de sinal é um fixador leve e robusto de 100 mm, utilizado para aplicar um sinal rastreável aos serviços de utilidade pública subterrâneos, quando utilizado em conjunto com um transmissor de sinal EZiTEX. Funciona a 33 khz. O Fixador de sinal fixa-se em redor do serviço de utilidade pública a ser investigado. O transmissor de sinal EZiTEX é utilizado para aplicar um sinal de rastreio que é então detetado pelo localizador de cabos EZiCAT. Ideal para: Localizar e rastrear o percurso de um serviço de utilidade pública específico Áreas altamente congestionadas de serviços de utilidade pública subterrâneos Aumentar o rigor da sua medição do serviço de utilidade pública. Fixador múltiplo (512 Hz-33 khz) O Fixador múltiplo é um fixador robusto de 80 mm utilizado para aplicar um sinal rastreável a serviços de utilidade pública condutores subterrâneos, quando utilizado em conjunto com um transmissor de sinal EZiTEX. Funciona com frequências de 512 Hz a 33 khz. O Fixador de sinal fixa-se em redor do serviço de utilidade pública a ser investigado. O transmissor de sinal EZiTEX é utilizado para aplicar um sinal de rastreio que é então detetado pelo localizador de cabos EZiCAT. Ideal para: Localizar e rastrear o percurso de um serviço de utilidade pública específico Áreas altamente congestionadas de serviços de utilidade pública subterrâneos Aumentar o rigor da sua medição do serviço de utilidade pública.

15 Sonda de dupla frequência MAXiSONDE (8 khz-33 khz) Conjunto de Ligação de Propriedades Esta Sonda de dupla frequência compacta pode ser utilizada para rastrear condutas de drenagem, esgotos e outros serviços de utilidade pública não condutores. Atua como um transmissor de sinal e pode ser montada em vários equipamentos, incluindo varetas de drenagem, ferramentas de perfuração e câmaras de inspeção. Uma vez montada numa vareta (ou semelhante), a Sonda pode ser inserida e manobrada ao longo do serviço de utilidade pública a ser investigado. Ao utilizar um localizador de cabos EZiCAT, pode rastrear o percurso do serviço de utilidade pública ou encontrar a posição da obstrução. Funciona a 8 khz ou 33 khz, conforme indicado pelo respetivo LED intermitente. Ideal para: Rastrear o percurso de um tubo ou conduta de drenagem Localizar obstruções ou colapsos em condutas de drenagem Localizar ou rastrear tubos não metálicos que não emitem um sinal. O alcance de profundidade da Sonda é de 5 m, no máximo. Esta Sonda de dupla frequência pode ser utilizada para rastrear condutas de drenagem, esgotos e outros serviços de utilidade pública não condutores. Atua como um transmissor de sinal e pode ser montada em vários equipamentos, incluindo varetas de drenagem, ferramentas de perfuração e câmaras de inspeção. Uma vez montada numa vareta (ou semelhante), a Sonda pode ser inserida e manobrada ao longo do serviço de utilidade pública a ser investigado. Ao utilizar um localizador de cabos EZiCAT, pode rastrear o percurso do serviço de utilidade pública ou encontrar a posição da obstrução. Funciona a 8 khz ou 33 khz, conforme indicado pelo respetivo LED intermitente. Ideal para: Rastrear o percurso de um tubo ou conduta de drenagem Localizar obstruções ou colapsos em condutas de drenagem Localizar ou rastrear tubos não metálicos que não emitem um sinal. O alcance de profundidade da Sonda é de 12 m. O Conjunto de Ligação de Propriedades é utilizado para aplicar um sinal rastreável aos cabos de alimentação de eletricidade ativos quando utilizado em conjunto com o transmissor de sinal EZiTEX. Isto permite-lhe rastrear o cabo de alimentação em redor do exterior da propriedade até ao ponto de alimentação da rede elétrica ou aos anexos, como garagens. Funciona a 33 khz. O Conjunto de Ligação de Propriedades liga-se a uma tomada de alimentação ativa. O transmissor de sinal EZiTEX é utilizado para aplicar um sinal de rastreio que é então detetado pelo localizador de cabos EZiCAT. Ideal para: Identificar rápida e facilmente o cabo de eletricidade.

16 Acerca da GeoMax Somos uma empresa ativa internacionalmente que desenvolve, fabrica e distribui instrumentos de construção e levantamento de qualidade e proporciona uma excelente relação preço/desempenho. O seu extenso portfólio de produtos inclui uma gama fácil de utilizar, mas altamente produtiva de taqueómetros, GPS/GNSS, lasers, níveis óticos e digitais. A GeoMax pertence à Hexagon, um grande fornecedor global de tecnologias de design integrado, de medição e de visualização pt Copyright GeoMax AG. As ilustrações, descrições e especificações técnicas não são vinculativas e podem sofrer alterações. Todas as marcas comerciais e nomes comerciais pertencem aos respetivos proprietários. info@geomax-positioning.com

LOCALIZADOR DE CABOS E CONDUTAS ENTERRADAS SÉRIE EZICAT

LOCALIZADOR DE CABOS E CONDUTAS ENTERRADAS SÉRIE EZICAT LOCALIZADOR DE CABOS E CONDUTAS ENTERRADAS SÉRIE EZICAT Porquê usar um DETETOR de cabos? Evita danificar materiais; Previne acidentes que podem ser mortais; Evita perdas de tempo antes de se realizar uma

Leia mais

LOCALIZADORES AVANÇADOS DE CABOS E CONDUTAS SUBTERRADAS SISTEMA ULTRA

LOCALIZADORES AVANÇADOS DE CABOS E CONDUTAS SUBTERRADAS SISTEMA ULTRA LOCALIZADORES AVANÇADOS DE CABOS E CONDUTAS SUBTERRADAS SISTEMA ULTRA A complexidade de serviços subterrados, tais como cabos elétricas, condutas de água, cabos de telecomunicações, etc. aumenta cada vez

Leia mais

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO

SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO SISTEMAS AVANÇADOS DE CÂMARAS DE VIDEO PARA INSPEÇÃO MODELOS VIS 200 / VIS 250 Generalidades: Os sistemas de inspeção VIS 200 e VIS 250 são equipamentos de grande robustez, a preço económico, mas de elevada

Leia mais

EBS ETAP Central Battery Systems

EBS ETAP Central Battery Systems EBS ETAP Central Battery Systems A gama de EBS da ETAP faculta sistemas de bateria centrais para instalações de iluminação de emergência e os seus diversos produtos podem ser utilizados em grandes e pequenos

Leia mais

Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS

Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS Datalogger de fluxo e de pressão com GPRS Sebalog Dx Monitorização da rede via GSM/GPRS Comunicação sem fios Transmissão automática de dados e de alarmes 5 anos de funcionamento autónomo Deteção do impulso

Leia mais

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB

DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB DATA LOGGER PARA REGISTO DE TEMPERATURAS COM LIGAÇÃO USB AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo.

Todos os dados de medição. Sempre disponíveis. Em qualquer dispositivo. Análise e relatórios Camara este 14.09.2014 até 16.09.2014 Apresentação gráfica 14/09/2014 15/09/2014 16/09/2014 Data logger 1 ( C) Data logger 2 ( C) Data logger 3 ( C) Apresentação em tabela Alarmes

Leia mais

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II

DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II DATA LOGGERS SÉRIE SIMPLE LOGGER II Modos de programação de registo; Intervalos de registo programáveis; Capacidade de memória para 240.000 medidas; Alimentação por pilhas alcalinas; Ligação a computador

Leia mais

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE

DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE DATA LOGGERS USB PARA REGISTO DE TEMPERATURA E HUMIDADE AVISO PRÉVIO A partir de 1 de Janeiro de 2014 os data loggers deixam de ser fornecidos com CD-ROM com software. O software continua a ser gratuito

Leia mais

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner

SPS ZOOM 300. 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner 3D Laser Scanner O 3D laser scanner é um equipamento que faz coletas de dados espaciais precisos de objetos ou ambientes. As nuvens de pontos coletadas podem ser utilizadas para construção

Leia mais

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2

SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 SISTEMA COMPLETO DE MEDIDA DE HUMIDADE MODELOS MMS2 O novo sistema MMS2 inclui a mais recente tecnologia para investigação de humidade em edifícios ou inspeção de humidade em materiais de construção, através

Leia mais

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650. Copyright 2002 Nokia. Todos os direitos reservados 9354493 Issue 2

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650. Copyright 2002 Nokia. Todos os direitos reservados 9354493 Issue 2 MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650 Copyright 2002 Nokia. Todos os direitos reservados 9354493 Issue 2 Índice 1. INTRODUÇÃO...1 2. INSTALAR O MODEM OPTIONS FOR NOKIA 7650...1 3. SELECCIONAR

Leia mais

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906

De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 ANÚNCIO DE PRODUTO De: Luis Alberto Katz Data: Janeiro 17 2007 Número: PA1906 Fluke 345 Alicate de medição de qualidade de energia Apresentamos o alicate de medição de qualidade de energia mais avançado

Leia mais

SOLUÇÕES EM METROLOGIA SCANNER CMM 3D PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS

SOLUÇÕES EM METROLOGIA SCANNER CMM 3D PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS SOLUÇÕES EM METROLOGIA SCANNER CMM 3D PARA APLICAÇÕES INDUSTRIAIS TRUsimplicity TM MEDIÇÃO MAIS FÁCIL E RÁPIDA PORTÁTIL E SEM SUPORTE. MOVIMENTAÇÃO LIVRE AO REDOR DA PEÇA USO FACILITADO. INSTALAÇÃO EM

Leia mais

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto

Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto Painel de Incêndio Convencional Série 500 Tão fácil como aprender o alfabeto 2 Um Painel de Incêndio fácil de instalar, configurar, manter e utilizar. Ecrã LCD com indicação de estado para todas as zonas

Leia mais

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:...

Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 0 Conteúdo Manual de Instalação... 2 RECURSOS DESTE RELÓGIO... 3 1 - REGISTRANDO O ACESSO... 4 1.1 Acesso através de cartão de código de barras:... 4 1.2 Acesso através do teclado (digitando a matrícula):...

Leia mais

X PAD para Android O primeiro, o mais avançado.

X PAD para Android O primeiro, o mais avançado. Designed and developed by: X PAD para Android apresenta uma nova forma de trabalhar, baseada na mais evoluída e avançada plataforma para dispositivos móveis. Pela primeira vez o software projetado para

Leia mais

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com)

ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) ANALISADOR DE INSTALAÇÕES SOLARES DE PRODUÇÃO DE ENERGIA MODELO GREENTEST FTV100 MARCA CHAUVIN ARNOUX (www.chauvin-arnoux.com) Estudos em potência elétrica Cálculos da eficiência do painel solar Cálculo

Leia mais

Suporte Técnico de Software HP

Suporte Técnico de Software HP Suporte Técnico de Software HP Serviços Tecnológicos HP - Serviços Contratuais Dados técnicos O Suporte Técnico de Software HP fornece serviços completos de suporte de software remoto para produtos de

Leia mais

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda.

Eberhardt Comércio e Assist. Técnica. Ltda. Rua das Cerejeiras, 80 Ressacada CEP 88307-330 Itajaí SC Fone/Fax: (47) 3349 6850 Email: vendas@ecr-sc.com.br Guia de instalação, operação e manutenção do sistema de monitoramento de poços ECR. Cuidados

Leia mais

Placa Acessório Modem Impacta

Placa Acessório Modem Impacta manual do usuário Placa Acessório Modem Impacta Parabéns, você acaba de adquirir um produto com a qualidade e segurança Intelbras. A Placa Modem é um acessório que poderá ser utilizado em todas as centrais

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES Indicador Microprocessado - IT-IND-2S-LC INFORMAÇÕES DO PRODUTO. Versão: 1.xx / Rev. 03

MANUAL DE INSTRUÇÕES Indicador Microprocessado - IT-IND-2S-LC INFORMAÇÕES DO PRODUTO. Versão: 1.xx / Rev. 03 1 Introdução: Os indicadores possuem uma entrada analógica configurável por software, que permite a conexão de diverstos tipos de sensores de temperatura e outras grandezas elétricas sem a necessidade

Leia mais

Instrumento de medição PFM 5000

Instrumento de medição PFM 5000 Folha de Dados Instrumento de medição PFM 5000 Aplicação Sistemas de múltiplos ramais O PFM 5000 é capaz de calcular sistemas de aquecimento complicados de múltiplos ramais, simulando o sistema hidráulico

Leia mais

Solução de Telecontagem. Gestão de Contratos. Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos.

Solução de Telecontagem. Gestão de Contratos. Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos. Solução de Telecontagem Esta solução é indicada para sistemas de contagem de caudal usando um mínimo de recursos. Os Dataloggers utilizados neste sistema, dispensam a necessidade de rede elétrica. Para

Leia mais

Excellum2. A gestão da iluminação sem esforço

Excellum2. A gestão da iluminação sem esforço Excellum2 A gestão da iluminação sem esforço Excellum2: A gestão da iluminação sem esforço O sistema de regulação de iluminação Excellum2 faz com que a sua instalação tenha o desempenho ideal. Pode controlar

Leia mais

O GPS IKE 1000 oferece velocidade, segurança e verificação. Com este equipamento a carga de trabalho e tempo dispendidos são minimizados devido a:

O GPS IKE 1000 oferece velocidade, segurança e verificação. Com este equipamento a carga de trabalho e tempo dispendidos são minimizados devido a: Os equipamentos IKE 1000 são equipamentos GPS de elevada precisão, robustos, adequados para recolher diferentes tipos de informação no campo, tais como dados geoespaciais com informação alfanumérica associada,

Leia mais

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos

REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos 2 Sistema automatizado de controlo de acesso de veículos REG-Sentry da Bosch O REG-Sentry é uma solução de controlo de acesso

Leia mais

Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual

Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual Comutador USB KVM Comutador USB KVM com áudio, 2 portas Comutador USB KVM com áudio, 4 portas Manual DS-11403 (2 portas) DS-12402 (4 portas) NOTA Este equipamento foi testado e está em conformidade com

Leia mais

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE

GUIA DELL PARA A MOBILIDADE GUIA DELL PARA A MOBILIDADE COMO OS COMPUTADORES PORTÁTEIS DEVERIAM SER Quer um computador portátil sem compromissos. Quer reduzir o tempo de interrupção com sistemas que resistem até às mais duras condições

Leia mais

gl2 plus DESCRIção VANTAGENS

gl2 plus DESCRIção VANTAGENS gl2 PLUS gl2 plus CARACTERÍSTICAS - PROJETOR Estanqueidade: IP 66 (*) Resistência ao impacto (vidro): IK 08 (**) Classe de isolamento elétrico: I (*) Tensão nominal: 127 a 277V, 50-60 Hz Peso: 13.6 kg

Leia mais

Iluminação LED de nível alto

Iluminação LED de nível alto Iluminação LED de nível alto Sistemas de iluminação em linha com LED As séries E4, E5 e E7 da ETAP oferecem uma vasta gama de iluminação LED para espaços com pé direito elevado, como pavilhões industriais,

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA MODELO PQM-701 CLASSE A SEGUNDO NORMA 6100-4-30 Suporte redes do tipo: Monofásico; Bifásico, com neutro comum; Trifásico com ligação estrela com e sem neutro Trifásico

Leia mais

Gerenciamento Inteligente do Sensor na Fabricação de Cerveja

Gerenciamento Inteligente do Sensor na Fabricação de Cerveja Gerenciamento Inteligente do Sensor na Fabricação de Cerveja Gerenciamento Inteligente do Sensor O Gerenciamento Inteligente do Sensor, ou simplesmente ISM, é uma tecnologia digital para sistemas analíticos

Leia mais

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES

A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A PERFEIÇÃO ESTÁ NOS DETALHES A MÁQUINA DE CORTE VECTOR É O PARADIGMA DA EXCELÊNCIA OPERACIONAL. USUFRUINDO DE 30 ANOS DE EXPERIÊNCIA E INOVAÇÃO CONTÍNUA NO CORTE AUTOMÁTICO, A LECTRA MANTÉM-SE NA LIDERANÇA,

Leia mais

EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS

EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS EM4590R1 Repetidor Sem Fios WPS 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Onde colocar o repetidor sem fios WPS EM4590?... 3 3.0 Configurar

Leia mais

LIDACO. Solução Integral para a gestão de atividades ruidosas GESTÃO TOTAL DAS ATIVIDADES RUIDOSAS, SEM NECESSIDADE DE DESLOCAÇÃO

LIDACO. Solução Integral para a gestão de atividades ruidosas GESTÃO TOTAL DAS ATIVIDADES RUIDOSAS, SEM NECESSIDADE DE DESLOCAÇÃO D_LIDACO_v0006_20141223_PT LIDACO Solução Integral para a gestão de atividades ruidosas Características Solução COMPLETA para a gestão de atividades ruidosas. GESTÃO TOTAL DAS ATIVIDADES RUIDOSAS, SEM

Leia mais

Som Automotivo Black Bird

Som Automotivo Black Bird Som Automotivo Black Bird Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Leadership, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações necessárias

Leia mais

BOAS NOTÍCIAS PARA O SEU NEGÓCIO

BOAS NOTÍCIAS PARA O SEU NEGÓCIO BOAS NOTÍCIAS PARA O SEU NEGÓCIO CONHEÇA O SEU PARCEIRO DE NEGÓCIO Com mais de 15 anos de experiência no mercado nacional de seguro direto e mais de 200 mil clientes, a OK! teleseguros assume a liderança

Leia mais

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO NOKIA MODEM OPTIONS. Copyright 2003 Nokia. Todos os direitos reservados 9356515 Issue 1

MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO NOKIA MODEM OPTIONS. Copyright 2003 Nokia. Todos os direitos reservados 9356515 Issue 1 MANUAL DE CONSULTA RÁPIDA DO NOKIA MODEM OPTIONS Copyright 2003 Nokia. Todos os direitos reservados 9356515 Issue 1 Índice 1. INTRODUÇÃO...1 2. INSTALAR O NOKIA MODEM OPTIONS...1 3. LIGAR O NOKIA 6600

Leia mais

A solução certa para qualquer situação. Totally Integrated Power

A solução certa para qualquer situação. Totally Integrated Power Totally Integrated Power A solução certa para qualquer situação Painéis de distribuição isolados a gás 8DJH e 8DJH Compact para sistemas de distribuição secundários até 24 kv www.siemens.com/8djh Totally

Leia mais

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332

ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 ANALISADOR DE QUALIDADE DE ENERGIA QUALISTAR MODELO CA 8332 Especialmente concebido para serviços de controlo e manutenção de edifícios industriais ou administrativos, o Qualistar CA 8332 permite obter

Leia mais

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc.

Sectores de aplicação: Estações de comunicação, repetidores telefónicos, parques eólicos, etc. novidades Comunicação segurança vía IP e Sectores de aplicação: UNIDADE EXTERIOR/BOTONEIRA ÁUDIO E VÍDEO A CORES ALEA VIA IP 1 BOTÃO DE CHAMADA. A botoneira PDV501SIP da GUINAZ permite uma gestão das comunicações

Leia mais

Estação Total GeoMax Série Zoom20

Estação Total GeoMax Série Zoom20 Estação Total GeoMax Série Zoom20 GeoMax Sobre nós Na GeoMax, nós fornecemos uma abrangente pasta de soluções integradas através do desenvolvimento, da fabricação e da distribuição de instrumentos e software

Leia mais

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar.

Serviços Scania. Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. Serviços Scania Serviços Scania. Tudo o que o você precisa para cuidar bem do seu Scania, em um só lugar. SERVIÇOS SCANIA Serviços Scania. Máxima disponibilidade do seu veículo para o melhor desempenho

Leia mais

PORTEIRO ELETRÔNICO. Modelo: EG-PRL002. Manual do Usuário

PORTEIRO ELETRÔNICO. Modelo: EG-PRL002. Manual do Usuário PORTEIRO ELETRÔNICO Modelo: EG-PRL002 Manual do Usuário 1 Introdução Parabéns por adquirir o Porteiro Eletrônico modelo EG-PRL002 da EcoGold! Para conhecer toda a linha de produtos EcoGold, visite o site:

Leia mais

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA

EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398x-R1 UPS 600-1000-1600VA EM398X-R1 - UPS 600-1000-1600VA 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Funções e funcionalidades... 2 1.2 Conteúdo da embalagem... 3 1.3 Ligar a UPS... 3 2.0 Software

Leia mais

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50

GUIA DO USUÁRIO. Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa. Modelo CO50 GUIA DO USUÁRIO Monitor de Monóxido de Carbono de Mesa Modelo CO50 Introdução Obrigado por escolher o Extech Instruments Modelo CO50, Esse medidor mede o monóxido de carbono (CO), temperatura do ar e umidade.

Leia mais

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO

NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO NOVA TC10 PENSE EM PEQUENO PEQUENA, MAS CONCEBIDA NA PERFEIÇÃO O ENCAIXE PERFEITO Com apenas 760 mm de largura, a nova micro escavadora sem traseira saliente Terex TC10 é suficientemente estreita para

Leia mais

Gerenciamento Inteligente do Sensor para Produção Farmacêutica

Gerenciamento Inteligente do Sensor para Produção Farmacêutica Gerenciamento Inteligente do Sensor para Produção Farmacêutica Gerenciamento Inteligente do Sensor O Gerenciamento Inteligente do Sensor, ou simplesmente ISM, é uma tecnologia digital para sistemas de

Leia mais

SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR

SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR SISTEMA COMPUTADORIZADO PARA GERENCIAMENTO DE PURGADORES DE VAPOR Patenteado. Gerenciamento no século 21. Tópicos fundamentais que compõem o gerenciamento: Manutenção Produtiva Total (MPT): Estabelece

Leia mais

TEMA: Processo de multas Configurações, workflow e funcionalidades

TEMA: Processo de multas Configurações, workflow e funcionalidades APLICAÇÃO: XRP Gestão de Frota TEMA: Processo de multas Configurações, workflow e funcionalidades ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM: 6 de Abril de 2015 ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO POR: Pedro Direito Escrita Digital, S.A. Rua

Leia mais

X 145880_40 2015-06-29

X 145880_40 2015-06-29 Índice Dynafleet... 1 Introdução... 1 Design e função... 1 Gerenciamento do sistema... 3 Conformidade ANATEL... 4 Dynafleet 1 Introdução Dynafleet, generalidades Dynafleet é a solução da Volvo para o gerenciamento

Leia mais

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas

IW10. Rev.: 02. Especificações Técnicas IW10 Rev.: 02 Especificações Técnicas Sumário 1. INTRODUÇÃO... 1 2. COMPOSIÇÃO DO IW10... 2 2.1 Placa Principal... 2 2.2 Módulos de Sensores... 5 3. APLICAÇÕES... 6 3.1 Monitoramento Local... 7 3.2 Monitoramento

Leia mais

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo

Sistema de Tensionamento de Correias SKF. A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF A forma da SKF apoiar a transmissão Fácil Rápido Repetitivo Sistema de Tensionamento de Correias SKF Uma solução inovadora para as transmissões por correias É sabido

Leia mais

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network

EXCELLUM. Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável DALI. Excellum Network EXCELLUM Excellum Network DALI Sistema de controlo de iluminação e gestão de energia endereçável O EXCELLUM COMBINA POUPANÇA COM CONFORTO NA ILUMINAÇÃO O Excellum é um sistema de controlo de iluminação

Leia mais

Fornece novos benefícios para o mercado postal

Fornece novos benefícios para o mercado postal Entrega de Pacotes e Encomendas Classificação de correspondências e pacotes Vantage TM Sorting Solution Classificadora flexível e de alta velocidade Fornece novos benefícios para o mercado postal A classificadora

Leia mais

CATÁLOGO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Valorizamos a sua energia

CATÁLOGO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA. Valorizamos a sua energia CATÁLOGO DE EFICIÊNCIA ENERGÉTICA Valorizamos a sua energia ÍNDICE AUTOCONSUMO FOTOVOLTAICO AR COMPRIMIDO CORREÇÃO FATOR DE POTÊNCIA DIAGNÓSTICO E AUDITORIA ENERGÉTICA ILUMINAÇÃO MONITORIZAÇÃO DE ENERGIA

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DECIBELÍMETRO MODELO DL-4050

MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DECIBELÍMETRO MODELO DL-4050 MANUAL DE INSTRUÇÕES DO DECIBELÍMETRO MODELO DL-4050 Leia atentamente as instruções contidas neste manual antes de iniciar o uso do instrumento ÍNDICE 1. Introdução...01 2. Regras de segurança...01 3.

Leia mais

Mobile Business. Your sales on the move.

Mobile Business. Your sales on the move. Pág/02 O PRIMAVERA é um produto destinado a empresas que utilizem processos de auto-venda e/ou pré-venda com Equipas de Vendas que necessitem de um conjunto de informação e funcionalidades avançadas, disponíveis

Leia mais

Leitor MaxProx-Lista-PC

Leitor MaxProx-Lista-PC Leitor MaxProx-Lista-PC O leitor de cartões de proximidade MaxProx-Lista-PC é destinado aos Integradores de Controle de Acesso. Ele foi especialmente projetado para controle de acesso, para ser usado Stand

Leia mais

Megôhmetro Digital de 12kV

Megôhmetro Digital de 12kV Megôhmetro Digital de 12kV Funções: Maior flexibilidade para testar máquinas de alta tensão, se comparado aos instrumentos comuns com tensão de medição de 5/10kV. A alta corrente de curto aumenta a velocidade

Leia mais

Prognos SMART OPTIMIZATION

Prognos SMART OPTIMIZATION Prognos SMART OPTIMIZATION A resposta aos seus desafios Menos estimativas e mais controlo na distribuição A ISA desenvolveu um novo software que permite o acesso a dados remotos. Através de informação

Leia mais

Guia de referência rápido

Guia de referência rápido Guia de referência rápido POS, adaptável a qualquer área de negócio Introdução...3 Antes de começar...4 Instruções de segurança...4 Descrição geral...4 Composição do equipamento...5 Conhecer o equipamento...6

Leia mais

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f

Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro. Manual do Usuário Versão 3.9f Monitor de Rede Elétrica Som Maior Pro Manual do Usuário Versão 3.9f 2 ÍNDICE PÁG. 1 APRESENTAÇÃO...03 2 DESCRIÇÃO DO EQUIPAMENTO...04 2.1 ROTINA INICIAL DE AVALIAÇÃO DA REDE ELÉTRICA...04 2.2 TROCA DE

Leia mais

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes

A ESCOLHA CERTA. UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Serviços Inteligentes Serviços Inteligentes UM PARCEIRO QUE SE IMPORTA COM VOCÊ. Oferecemos 100 anos de liderança na inovação de imagens e em TI na área de saúde. Nossa equipe de serviços em todo o mundo trabalha junto com

Leia mais

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA

A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA A POTÊNCIA DO WiNG SIMPLIFICADA FINALMENTE. CONEXÃO DE REDES SEM FIO DE ALTO DESEMPENHO DE CLASSE EMPRESARIAL SIMPLIFICADA PARA EMPRESAS MENORES. Por menor que seja sua empresa, com certeza tem muitas

Leia mais

O aumento da força de vendas da empresa

O aumento da força de vendas da empresa PHC dcrm O aumento da força de vendas da empresa O enfoque total na atividade do cliente, através do acesso remoto à informação comercial, aumentando assim a capacidade de resposta aos potenciais negócios

Leia mais

INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA INFORMAÇÕES GERENCIAIS

INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA INFORMAÇÕES GERENCIAIS INSTRUÇÃO DE TRABALHO PARA INFORMAÇÕES GERENCIAIS Asia Shipping Transportes Internacionais Ltda. como cópia não controlada P á g i n a 1 7 ÍNDICE NR TÓPICO PÁG. 1 Introdução & Política 2 Objetivo 3 Responsabilidade

Leia mais

Como Iniciar. Nokia N76

Como Iniciar. Nokia N76 Como Iniciar Nokia N76 Nokia N76 Introdução Teclas e componentes (frente e parte interna) Neste manual denominado Nokia N76. 1 Tecla externa direita 2 Tecla central 3 Tecla externa esquerda 4 Câmera secundária

Leia mais

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal

Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Soluções de Gestão de Clientes e Impressão Universal Manual do utilizador Copyright 2007 Hewlett-Packard Development Company, L.P. Windows é uma marca registada da Microsoft Corporation nos E.U.A. As informações

Leia mais

HOMEPLUG ADAPTER STARTER KIT

HOMEPLUG ADAPTER STARTER KIT HOMEPLUG ADAPTER STARTER KIT 200 MBPS MANUALE NI-707525 PORTUGUES HOMEPLUG ADAPTER STARTER KIT 200 MBPS Primeiramente, obrigado por adquirir o adaptador Homeplug ICIDU. Com este adaptador Homeplug de 200

Leia mais

IMPORTANTE. Guia Rápido de Instalação. Utilizando seu projetor AIPTEK V10 Pro para projetar imagens a partir do seu Notebook/PC.

IMPORTANTE. Guia Rápido de Instalação. Utilizando seu projetor AIPTEK V10 Pro para projetar imagens a partir do seu Notebook/PC. IMPORTANTE Guia Rápido de Instalação Utilizando seu projetor AIPTEK V10 Pro para projetar imagens a partir do seu Notebook/PC. Bem-vindo: Prezado usuário, obrigado por comprar este produto. Foi aplicado

Leia mais

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local

Tecnologia 4K ultra HD. O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local Tecnologia 4K ultra HD O nosso foco é permitir que veja todos os detalhes, em qualquer local 2 Tecnologia 4K ultra HD Para ver todos os detalhes, em qualquer local Cobrir uma área grande e identificar

Leia mais

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto)

Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas. Tecnologia de Proximidade (sem contacto) Relógios de Ponto, Controle de Acessos e Gestão de Rondas Tecnologia de Proximidade (sem contacto) A gama de produtos EuroTime para controle de presenças utiliza a tecnologia de proximidade (também designada

Leia mais

Headphone com Microfone sem Fio USB

Headphone com Microfone sem Fio USB Headphone com Microfone sem Fio USB Manual do Usuário Você acaba de adquirir um produto Goldship, testado e aprovado por diversos consumidores em todo Brasil. Neste manual estão contidas todas as informações

Leia mais

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010

Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA - Termos e Política de Manutenção Em vigor a partir de 1 de Setembro de 2010 A Manutenção do Serviço a Pedido ( On Demand ) da CA consiste numa infra-estrutura de disponibilidade

Leia mais

Termómetros SUHIMPOR

Termómetros SUHIMPOR Termómetros Compromisso com o futuro! MINI TERMÓMETRO com sonda de penetração, adequado para medir a temperatura dos alimentos em estado sólido ou líquido. -GAMA: -50...150ºC -COMPRIMENTO DA SONDA: 120mm

Leia mais

PRIMAVERA RISK ANALYSIS

PRIMAVERA RISK ANALYSIS PRIMAVERA RISK ANALYSIS PRINCIPAIS RECURSOS Guia de análise de risco Verificação de programação Risco rápido em modelo Assistente de registro de riscos Registro de riscos Análise de riscos PRINCIPAIS BENEFÍCIOS

Leia mais

Estação Total GeoMax Série Zoom30

Estação Total GeoMax Série Zoom30 Estação Total GeoMax Série Zoom30 GeoMax Sobre nós Na GeoMax, nós fornecemos uma abrangente pasta de soluções integradas através do desenvolvimento, da fabricação e da distribuição de instrumentos e software

Leia mais

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos.

GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. GPS Rastreador Car. Apresentamos o G204 Car Traker para rastreamento de veículos. Esse dispositivo é uma das melhores prevenções contra roubos de carros. É um sistema de proteção para veículos disponível,

Leia mais

TEMA: Oficinas Configurações, workflow e funcionalidades

TEMA: Oficinas Configurações, workflow e funcionalidades APLICAÇÃO: XRP Gestão de Frota TEMA: Oficinas Configurações, workflow e funcionalidades ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO EM: 25 de fevereiro de 2015 ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO POR: Pedro Direito www.escritadigital.pt ÍNDICE

Leia mais

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura

Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Guia do Usuário Registrador de Dados de Umidade e Temperatura Modelo RHT Introdução Parabéns pela sua compra do registrador de dados de Temperatura e Umidade. Com este medidor, você pode monitorar e registrar

Leia mais

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos.

O PaperPort 12 Special Edition (SE) possui uma grande variedade de novos e valiosos recursos que ajudam a gerenciar seus documentos. Bem-vindo! O Nuance PaperPort é um pacote de aplicativos para gerenciamento de documentos da área de trabalho que ajuda o usuário a digitalizar, organizar, acessar, compartilhar e gerenciar documentos

Leia mais

D-Fly2 Manual do Usuário

D-Fly2 Manual do Usuário D-Fly2 Manual do Usuário Introdução O D-Fly2 é fácil de usar. Basta pressionar o botão de disparo para ligar o scanner e o pressionar novamente para digitalizar um código de barras. As cores e a frequência

Leia mais

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com

Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Ferramentas Industriais Bosch www.boschproductiontools.com Tecnologia para a vida EXACT Parafusadeiras a Bateria / Elétricas Nossa embreagem de desligamento foi desenvolvida para minimizar a influência

Leia mais

Solução STS para gestão de águas WATERMANAGER

Solução STS para gestão de águas WATERMANAGER Solução STS para gestão de águas WATERMANAGER STS watermanager solution Pretende ganhar flexibilidade e eficiência nos custos e na monitorização de água? A STS tem a solução. 1/12 Supervisione o fluxo

Leia mais

CATÁLOGO DO TRANSMISSOR GRAVIMÉTRICO DE DENSIDADE UNIPROIV DG-420

CATÁLOGO DO TRANSMISSOR GRAVIMÉTRICO DE DENSIDADE UNIPROIV DG-420 CATÁLOGO DO TRANSMISSOR GRAVIMÉTRICO DE DENSIDADE UNIPROIV DG-420 Catálogo do Transmissor Gravimétrico de Densidade DG-420 Pág. 1 TRANSMISSOR UNIPRO IV ESPECIFICAÇÕES Alimentação: Alimentação universal

Leia mais

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil

Sistema de debate digital CCS 1000 D 1. Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil Sistema de debate digital CCS 1000 D 1 Sistema de debate digital CCS 1000 D Compacto, mas versátil 2 Sistema de debate digital CCS 1000 D Concebido para reuniões plug-and-play, simplificadas e extremamente

Leia mais

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor

Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos de valor Sistema inteligente de gestão de chaves e objectos Onde estão as cópias de segurança das chaves? Quem foi a última pessoa a utilizar o carro? Quando foi a última vez que o técnico esteve na cave? RFid

Leia mais

Humanos eliminando erros humanos. Um novo tipo de tecnologia de inspeção - Mentor EM com Mentor Create.

Humanos eliminando erros humanos. Um novo tipo de tecnologia de inspeção - Mentor EM com Mentor Create. Humanos eliminando erros humanos. Um novo tipo de tecnologia de inspeção - Mentor EM com Mentor Create. Mais experiência em cada inspeção. Tenha o conhecimento na palma da sua mão. O Mentor EM da GE permite

Leia mais

Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições

Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições Sistema de posicionamento de alta velocidade da Bosch 0 100 o em apenas 1 segundo! Para manter a imagem focada no ecrã, em quaisquer condições Sistema de posicionamento de alta velocidade De 0 a 100º em

Leia mais

Samsung Data Migration v3.0 Guia de Introdução e Instalação

Samsung Data Migration v3.0 Guia de Introdução e Instalação Samsung Data Migration v3.0 Guia de Introdução e Instalação 2015. 09 (Rev 3.0.) A SAMSUNG ELECTRONICS RESERVA-SE O DIREITO DE ALTERAR PRODUTOS, INFORMAÇ Õ ES E ESPECIFICAÇ Õ ES SEM AVISO PRÉ VIO. Os produtos

Leia mais

PROJETOR 1 LED O Projetor1LED foi desenvolvido para substituir a iluminação tradicional de projetores em halogêneo e Iodetos metálicos. A redução dos consumos pode chegar a %. Liga diretamente à rede elétrica

Leia mais

PHC Workflow CS. O controlo e a automatização de processos internos

PHC Workflow CS. O controlo e a automatização de processos internos PHC Workflow CS O controlo e a automatização de processos internos A solução que permite que um conjunto de ações a executar siga uma ordem pré-definida, de acordo com as normas da empresa, aumentando

Leia mais

Balança pesa pessoas até 150 Kg com precisão de 50g, modelo MAX 21

Balança pesa pessoas até 150 Kg com precisão de 50g, modelo MAX 21 Balança pesa pessoas até 150 Kg com precisão de 50g, modelo MAX 21 Apresenta no ticket, o nome e morada da farmácia, peso, altura, peso ideal, IMC, menu de dietas, data/hora e nove linhas de publicidade

Leia mais

RICS. Remote Integrated Control System Release 2.76. Apresentação do Produto

RICS. Remote Integrated Control System Release 2.76. Apresentação do Produto RICS Remote Integrated Control System Release 2.76 Apresentação do Produto Índice Informações Principais Instalação do RICS Configuração do RICS Introdução Capítulo I Requisitos dos Instrumentos Requisitos

Leia mais

MULTISYS. Caraterísticas:

MULTISYS. Caraterísticas: Caraterísticas: u Controla 508 zonas Electro-Fence u Controla 508 zonas Flexiguard u Controla o sistema SensorPoint u 2032 entradas de alarme usando ACUs u Comunicação RS485 u Comunicação TCP/IP de rede

Leia mais

EM4586 Adaptador USB sem Fios com banda dupla

EM4586 Adaptador USB sem Fios com banda dupla EM4586 Adaptador USB sem Fios com banda dupla EM4586 - Adaptador USB sem Fios com banda dupla 2 PORTUGUÊS Índice 1.0 Introdução... 2 1.1 Conteúdo da embalagem... 2 2.0 Instalar e ligar o EM4586 (apenas

Leia mais

JABRA ECLIPSE. Manual de Utilizador. jabra.com/eclipse

JABRA ECLIPSE. Manual de Utilizador. jabra.com/eclipse Manual de Utilizador jabra.com/eclipse 2015 GN Netcom A/S. Todos os direitos reservados. Jabra é uma marca comercial registada da GN Netcom A/S. Todas as restantes marcas comerciais aqui incluídas são

Leia mais

Termômetro por infravermelho

Termômetro por infravermelho Termômetro por infravermelho testo 835 Rápido, preciso instrumento de medição com infravermelho para comércio e industria Mede de forma precisa e segura, mesmo temperaturas muito elevadas 4 pontos a laiser

Leia mais