A Algar Tech Aprimora a Gestão de Serviços de TI com Soluções CA Technologies

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "A Algar Tech Aprimora a Gestão de Serviços de TI com Soluções CA Technologies"

Transcrição

1 CUSTOMER SUCCESS STORY A Algar Tech Aprimora a Gestão de Serviços de TI com Soluções CA Technologies PERFIL DO CLIENTE Indústria: Tecnologia Companhia: Algar Tech Associados: Faturamento: R$ 900 milhões (2015) EMPRESA A Algar Tech é uma empresa de soluções integradas de TIC e BPO. A companhia pertence ao Grupo Algar, que atua há mais de 85 anos no Brasil. Na América Latina tem presença na Argentina, Colômbia e no Chile. DESAFIO CHALLENGE Lorem A Algaripsum Tech enfrentou dolor sit amet, oconsectetur desafio de adipiscing ter uma elit. In id enim diam. plataforma únicamauris para oimperdiet monitoramento augue atde toda aconsequat infraestrutura condimentum. TI dos Aliquameerat clientes associados. volutpat. Donec a ligula Aportando integração emaecenas automatização. lobortis, dui a SOLUÇÃO SOLUTION Loremteripsum Para uma Gestão dolor site amet, consectetur adipiscing Administração única e elit. In id enimadiam. integrada AlgarMauris Tech optou imperdiet pela implementação augue at das consequatcacondimentum. soluções Unified Aliquam erat volutpat. Infrastructure Management edonec CA Service a ligula Desk Manager. Maecenas lobortis, dui a BENEFÍCIOS BENEFIT Lorem A Algaripsum Tech aprimorou dolor sit amet, aconsectetur gestão do negócio, adipiscing elit. In id enim diam. performance operacional, Mauris imperdiet augue produtividade e gestão at dos consequat custos, facilitando condimentum. a tomada Aliquam de decisão erat davolutpat. companhia edonec de seus a ligula clientes para Maecenas resultados. atingirem lobortis, dui a

2 2 CUSTOMER SUCCESS STORY: ALGAR TECH Empresa Entre as 200 maiores de TI do mundo, segundo o Gartner A Algar Tech atua no mercado corporativo de soluções integradas de TIC e BPO em todo o Brasil e América Latina, com presença na Colômbia, Argentina e Chile. A companhia pertence ao Grupo Algar, que atua há mais de 85 anos. A empresa tem mais de 14 mil associados, que é como se chamam os funcionários dentro da companhia. A empresa oferece serviços de Infraestrutura de TI, Serviços Gerenciados de TIC, Aplicações de Negócios, Relacionamento com o Clientes e Negócios Digitais. É uma das 200 maiores companhias de serviços de TI do mundo, de acordo com ranking publicado pelo Gartner e tem mais de 400 clientes grandes corporativos. Com experiência de quase duas décadas neste mercado, a Algar Tech é uma das maiores provedores de Service Desk e Serviços Gerenciados do Brasil e a primeira companhia da América Latina com certificação ISO e SCC do HDI. Tem presença em mais de cidades da América Latina com um atendimento em 6 idiomas (português, inglês, alemão, japonês, francês e espanhol, com mais de posições de trabalho. Desafio Garantir uma Gestão e Administração Única e Automatizada do Ambiente TI Se as máquinas estão paradas e não produzem, causam impactos na entrega dos resultados, por isso resulta vital o monitoramento dos ativos e performance de TI. Oswaldo Brancaglione diretor de Serviços Gerenciados da Algar Tech A Algar Tech tinha vários desafios, entre eles reter e fazer crescer a base de clientes; consolidar e expandir a internacionalização; potencializar a transformação digital por meio de soluções inovadoras e fortalecer a presença nas regiões Sul e Nordeste do Brasil. A companhia também precisava de uma Gestão e Administração Integrada do ambiente de TI em todas as suas regionais para seus 14 mil associados. Era importante ainda a gestão dos serviços de TI dos clientes da Algar Tech que contratam soluções de Service Desk, NOC e Infraestrutura de TI. Quando inadequado, o gerenciamento de TI pode prejudicar expressivamente os negócios afirma Oswaldo Brancaglione, diretor de Serviços Gerenciados da Algar Tech. Máquinas paradas e improdutivas impactam a entrega dos resultados, fazendo do monitoramento dos ativos e da performance de TI fatores ainda mais relevantes. Enquanto à automação, outra das necessidades da companhia, é de grande importância para a eficiência operacional, como por exemplo nas tratativas de incidentes. Outras necessidades eram: Identificar a causa raiz dos problemas de TI. Ter uma plataforma única de NOC para monitoramento de todos os elementos da infraestrutura de TI dos clientes. Ter em uma única plataforma os indicadores operacionais e executivos de TI. Ter como estratégia de portfólio a oferta de serviços de NOC como diferenciação e geração de valor da oferta de Serviços Gerenciados. Manter uma alta disponibilidade das operações dos processos de negócio. Incrementar a produtividade para melhorar resultados.

3 3 CUSTOMER SUCCESS STORY: ALGAR TECH Solução Altos Níveis de Disponibilidade e Eficiência para suster o Crescimento do Negócio A Algar Tech precisava de uma solução mais completa com referências e reconhecimento do mercado. Buscamos um parceiro como a CA Technologies capaz de desenvolver soluções automatizadas e integradas com as aplicações dos clientes e que tivesse soluções multi-backend integrada à ferramenta ITSM com rápido tempo de resposta e que ofereça ferramentas de rápida adoção afirma Oswaldo Brancaglione, diretor de Serviços Gerenciados da Algar Tech. A solução da CA Technologies é robusta, escalável e ao mesmo tempo de fácil navegabilidade e usabilidade para o usuário final. Tem também alta performance aliada a agilidade da implantação e disponibilidade das aplicações de negócio. A solução também melhora a experiência do usuário e oferece interface mobile e multicanal. As soluções suportam vários tipos de operações: CA Unified Infrastucture Management e CA Service Desk Manager suportam aplicações web, servidores físicos e virtuais, ambientes em cloud, big data, sistemas operacionais, banco de dados, sistema de mensageria, ativos de rede (switches, roteadores, firewalls, storages e aplicações de negócio do cliente.) CA Unified Infrastucture Management e CA Service Desk Manager monitoram e gerenciam diversos segmentos de negócio dos clientes, tais como financeiro, saúde, educação, indústria, governo, telecom, entre outros. A CA Unified Infrastucture Management gerencia um volume total de 5060 ativos (corporativo e clientes), entanto que a CA Service Desk Manager gerencia posições de trabalho e 14 mil usuários (corporativo) e 150 clientes que utilizam da solução. A CA Unified Infrastucture Management é utilizada para informações proativas de alertas conforme criticidade do negócio para acionamento das partes envolvidas (equipe de suporte, cliente e fornecedores) com monitoramento 24X7, afirma Oswaldo Brancaglione, diretor de Serviços Gerenciados da Algar Tech, e ainda para obter um diagnóstico da performance da infraestrutura para tomada de decisão, por meio de relatórios e dashboards. Entanto que a CA Service Desk Manager serve para criar informações proativas e reativas sobre a entrega e gestão dos serviços de TI com atendimento 24x7 por meio de relatórios e dashboards para auxiliar a tomada de decisão. A solução permite manter uma prestação de serviço eficiente, mediante a gestão proativa do ambiente de TI. Realiza estudos de capacidade futura de investimento conforme o comportamento dos ativos de TI, entanto que é capaz de manter e entregar nível de serviço de disponibilidade do ambiente de TI conforme necessidade do negócio.

4 4 CUSTOMER SUCCESS STORY: ALGAR TECH Benefícios Maior Produtividade graças à Automação e o Controle de Custos As soluções CA Technologies auxiliam na nossa gestão do negócio, aumento do desempenho operacional, produtividade e redução dos custos. Oswaldo Brancaglione Diretor de Serviços Gerenciados da Algar Tech Os produtos da CA Technologies trazem confiabilidade, segurança, disponibilidade e capacidade suficiente para suportar as operações de negócio e ambiente de TI, desta forma facilita o atingimento das metas da TI e do negócio. A companhia consegue aumentar a eficiência controlando os custos. Por meio de relatórios e dashboards com visões operacionais e executiva integrados aos sistemas da Algar Tech e dos clientes, as soluções da CA Technologies auxiliam na nossa gestão do negócio, performance operacional, produtividade e gestão dos custos, facilitando à tomada de decisão da Algar Tech e seus clientes para atingirem os resultados esperados, diz Oswaldo Brancaglione, diretor de Serviços Gerenciados da Algar Tech. Entre os benefícios atingidos pela integração lograda se encontram os seguintes: Gestão proativa Gestão de Serviços Agilidade na entrega do serviço Automatização Redução de Custos Mais produtividade e satisfação para os usuários dos seus clientes Mais disponibilidade das operações de negócio. Soluções que permitem segregação para atender os clientes de forma segura e personalizada Solução multicanal com interface mobile, acesso remoto, chat e soluções self service integradas Usabilidade simples tanto para técnicos quanto usuários finais Integração entre as ferramentas ITSM (Service Manager) e Unified Infrastructure Management (Monitoramento).

5 5 CUSTOMER SUCCESS STORY: ALGAR TECH Connect with CA Technologies at CA Technologies helps customers succeed in a future where every business from apparel to energy is being rewritten by software. With CA software at the center of their IT strategy, organizations can leverage the technology that changes the way we live from the data center to the mobile device. Our software and solutions help our customers thrive in the new application economy by delivering the means to deploy monitor and secure their applications and infrastructure. To learn more about our customer success programs, visit / customer-success. For more information about CA Technologies go to. Copyright 2016 CA, Inc. All rights reserved. All marks used herein may belong to their respective companies. This document does not contain any warranties and is provided for informational purposes only. Any functionality descriptions may be unique to the customers depicted herein and actual product performance may vary

CAIXA Garante Disponibilidade de Sistemas e Satisfação de Usuários com CA Application Performance Management

CAIXA Garante Disponibilidade de Sistemas e Satisfação de Usuários com CA Application Performance Management CUSTOMER SUCCESS STORY CAIXA Garante Disponibilidade de Sistemas e Satisfação de Usuários com CA Application Performance Management PERFIL DO CLIENTE Indústria: Finanças Empresa: CAIXA Funcionários: 110.000+

Leia mais

PromonLogicalis: Mais de 40 mil Equipamentos Gerenciados com CA Technologies

PromonLogicalis: Mais de 40 mil Equipamentos Gerenciados com CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY : Mais de 40 mil Equipamentos Gerenciados com CA Technologies PERFIL DO CLIENTE Indústria: Tecnologia da Informação e Comunicações Empresa: Colaboradores: 1.500 (América Latina)

Leia mais

CA Technologies Economiza US$ 23 Milhões Através de Maior Controle de Seus Ativos Globais de TI

CA Technologies Economiza US$ 23 Milhões Através de Maior Controle de Seus Ativos Globais de TI CUSTOMER SUCCESS STORY CA Technologies Economiza US$ 23 Milhões Através de Maior Controle de Seus Ativos Globais de TI PERFIL DO CLIENTE Indústria: Tecnologia Empresa: CA Technologies Empregados: 11,500

Leia mais

Telefónica Chile Reduz em 15% o Time-to-market de Aplicações com CA Service Virtualization

Telefónica Chile Reduz em 15% o Time-to-market de Aplicações com CA Service Virtualization CUSTOMER SUCCESS STORY Telefónica Chile Reduz em 15% o Time-to-market Aplicações com CA Service Virtualization PERFIL DO CLIENTE Indústria: Telecomunicações Empresa: Telefónica Chile (Grupo Telefónica)

Leia mais

Sicredi Reduz Custos de Gestão de Portfólio com CA Project & Portfolio Management SaaS

Sicredi Reduz Custos de Gestão de Portfólio com CA Project & Portfolio Management SaaS CUSTOMER SUCCESS STORY Sicredi Reduz Custos Gestão Portfólio com CA Project & Portfolio Management SaaS PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços financeiros Empresa: Sicredi Funcionários: 22.000 EMPRESA O

Leia mais

Vectra Aumenta Disponibilidade de Ambientes Completos de TI com Soluções CA Technologies

Vectra Aumenta Disponibilidade de Ambientes Completos de TI com Soluções CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY OUTUBRO 2014 Vectra Aumenta Disponibilida Ambientes Completos TI com Soluções Technologies PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços TI Companhia: Vectra Consultoria e Serviços Empregados:

Leia mais

PromonLogicalis: Mais de 10 mil Equipamentos Gerenciados com CA Technologies

PromonLogicalis: Mais de 10 mil Equipamentos Gerenciados com CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY Janeiro 2013 PromonLogicalis: Mais de 10 mil Equipamentos Gerenciados com CA Technologies PERFIL DO CLIENTE Indústria: Tecnologia da Informação e Comunicações Empresa: PromonLogicalis

Leia mais

UPAEP otimiza serviços de TI a usuários com soluções CA Technologies

UPAEP otimiza serviços de TI a usuários com soluções CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY UPAEP otimiza serviços de TI a 17.000 usuários com soluções CA Technologies PERFIL DO CLIENTE Industria: Educação Companhia: UPAEP Empregados: 2000+ EMPRESA Fundada em 1973, no México,

Leia mais

Lexmark Conduz Transformação de TI com CA Agile Operations Suite

Lexmark Conduz Transformação de TI com CA Agile Operations Suite CUSTOMER SUCCESS STORY JULHO 2015 Conduz Transformação TI com CA Agile Operations Suite PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços TI Companhia: Colaboradores: 12.000 Faturamento: US$3,7 bilhões EMPRESA A oferece

Leia mais

CCEE Aprimora Gestão de Carga de Processos com CA Workload Automation

CCEE Aprimora Gestão de Carga de Processos com CA Workload Automation CUSTOMER SUCCESS STORY MIO 2015 CCEE primora Gestão de Carga de Processos com C Workload utomation PERFIL DO CLIENTE Indústria: Utilities Companhia: Câmara de Comercialização de Energia Elétrica (CCEE)

Leia mais

PERFIL CORPORATIVO CTIS

PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO Sobre a CTIS A CTIS foi fundada em 1983. Ela iniciou sua trajetória com dois sócios, um office- boy e uma secretária, ocupando uma área de apenas 27m². Hoje,

Leia mais

Sicredi Reduz em 20% os Custos de Gestão de Portfólio com CA Project & Portfolio Management SaaS

Sicredi Reduz em 20% os Custos de Gestão de Portfólio com CA Project & Portfolio Management SaaS CUSTOMER SUCCESS STORY MARÇO 2013 Sicredi Reduz em 20% os Custos de Gestão de Portfólio com CA Project & Portfolio Management SaaS PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços financeiros Empresa: Sicredi Funcionários:

Leia mais

tempo de produção Service Insight PERFIL DO CLIENTE CUSTOMER LOGO HERE Empresa: Company EMPRESA DESAFIO BENEFÍCIOS SOLUÇÃO In id enim diam.

tempo de produção Service Insight PERFIL DO CLIENTE CUSTOMER LOGO HERE Empresa: Company EMPRESA DESAFIO BENEFÍCIOS SOLUÇÃO In id enim diam. CUSTOMER SUCCESS STORY Maio 2013 Scitum Reduz reduz em em50% 50%oo tempo produção Tempo Produção relatórios com Relatórios comca CABusiness Business Service Insight CUSTOMER LOGO HERE EMPRESA Lorem ipsum

Leia mais

SPTrans CONFERÊNCIA: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NO TRANSPORTE COLETIVO POR ÔNIBUS

SPTrans CONFERÊNCIA: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NO TRANSPORTE COLETIVO POR ÔNIBUS SPTrans CONFERÊNCIA: INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS NO TRANSPORTE COLETIVO POR ÔNIBUS Big Data, Smart Cities, Internet das Coisas e Privacidade: como atender a uma demanda de maneira eficiente e segura? /TIVIT

Leia mais

Solução CA Technologies Garante Entrega de Novo Serviço de Notícias do Jornal Valor Econômico

Solução CA Technologies Garante Entrega de Novo Serviço de Notícias do Jornal Valor Econômico CUSTOMER SUCCESS STORY Solução CA Technologies Garante Entrega de Novo Serviço de Notícias do Jornal Valor Econômico PERFIL DO CLIENTE Indústria: Mídia Companhia: Valor Econômico Funcionários: 500 EMPRESA

Leia mais

O Banco Mercantil Universal Garante Eficiente Gestão de Projetos com CA Project & Portfolio Management

O Banco Mercantil Universal Garante Eficiente Gestão de Projetos com CA Project & Portfolio Management CUSTOMER SUCCESS STORY JUNHO 2015 O Banco Mercantil Universal Garante Eficiente Gestão Projetos com CA Project & Portfolio Management PERFIL DO CLIENTE Indústria: Financeira Companhia: Mercantil Banco

Leia mais

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis

EUS CTIS END USER SUPPORT. case eus ctis 01 EUS CTIS END USER SUPPORT case eus ctis 01 TELESSERVIÇOS/TELEMARKETING Prestação de telesserviços (telemarketing) no atendimento e suporte operacional e tecnológico aos produtos, serviços e sistemas

Leia mais

PERFIL CORPORATIVO CTIS

PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO CTIS PERFIL CORPORATIVO Sobre a CTIS Iniciou sua trajetória com dois sócios, um office- boy e uma secretária, ocupando uma área de apenas 27m². Hoje, é uma das maiores do mercado brasileiro

Leia mais

Resultados Gerais. 2 Estudo Latino-Americano de Tecnologia de Recursos Humanos

Resultados Gerais. 2 Estudo Latino-Americano de Tecnologia de Recursos Humanos Resultados Gerais 2 Estudo Latino-Americano de Tecnologia de Recursos Humanos O uso da tecnologia de Recursos Humanos nunca foi tão alto na América Latina. Quase 40% das empresas da região contam com uma

Leia mais

PROFESSIONAL SERVICE REVENDA DE PRODUTOS Eduardo Pina - Março 2016

PROFESSIONAL SERVICE REVENDA DE PRODUTOS Eduardo Pina - Março 2016 PROFESSIONAL SERVICE REVENDA DE PRODUTOS Eduardo Pina - Março 2016 Agenda ALGAR TECH PROFESSIONAL SERVICES - DEFINIÇÃO POR QUE AS EMPRESAS PRECISAM DE PROFESSIONAL SERVICES? PORTFOLIO DE SERVIÇOS GERENCIADOS

Leia mais

RICOH SIM. Solução Integrada Ricoh de Monitoramento e Gerenciamento de Ativos de TI.

RICOH SIM. Solução Integrada Ricoh de Monitoramento e Gerenciamento de Ativos de TI. RICOH SIM Solução Integrada Ricoh de Monitoramento e Gerenciamento de Ativos de TI www.ricoh.com.br Solução Integrada Ricoh de Monitoramento e Gerenciamento de Ativos de TI. Essa solução engloba uma série

Leia mais

Apresentação Negócio de Cobrança Cristiano Santos de Oliveira Head da Torre de Cobrança

Apresentação Negócio de Cobrança Cristiano Santos de Oliveira Head da Torre de Cobrança Apresentação Negócio de Cobrança Cristiano Santos de Oliveira Head da Torre de Cobrança GRUPO ALGAR Gente Servindo Gente está na nossa essência. Uma empresa holding 100% brasileira com mais de 80 anos

Leia mais

SUPER LOGO EXEPLO DE APRESENTAÇÂO

SUPER LOGO EXEPLO DE APRESENTAÇÂO SUPER LOGO EXEPLO DE APRESENTAÇÂO Capa com titulo da apresentação com sub-titulo ou texto de apoio, ou outras informações muito sumárias, caso necessário Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing

Leia mais

BM&FBOVESPA Aperfeiçoa Práticas de Gerenciamento de Projetos com CA Project & Portfolio Management SaaS

BM&FBOVESPA Aperfeiçoa Práticas de Gerenciamento de Projetos com CA Project & Portfolio Management SaaS CUSTOMER SUCCESS STORY BM&FBOVESPA Aperfeiçoa Práticas de Gerenciamento de Projetos com CA Project & Portfolio Management SaaS PERFIL DO CLIENTE Indústria: Serviços financeiros Companhia: BM&FBOVESPA Empregados:

Leia mais

SÃO MARTINHO AUMENTA A PRODUTIVIDADE DE SUAS OPERAÇÕES POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL

SÃO MARTINHO AUMENTA A PRODUTIVIDADE DE SUAS OPERAÇÕES POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL HISTÓRIA DE SUCESSO SÃO MARTINHO AUMENTA A PRODUTIVIDADE DE SUAS OPERAÇÕES POR MEIO DA TRANSFORMAÇÃO DIGITAL A meta audaciosa de triplicar a produção de seus canaviais fez a São Martinho, uma das maiores

Leia mais

OPMON GOVERNANCIA DE TI E GESTÃO À VISTA PARA UNIMEDS. Conheça os cases de Unimeds que monitoram atividades de negócios em tempo real

OPMON GOVERNANCIA DE TI E GESTÃO À VISTA PARA UNIMEDS. Conheça os cases de Unimeds que monitoram atividades de negócios em tempo real OPMON GOVERNANCIA DE TI E GESTÃO À VISTA PARA UNIMEDS Conheça os cases de Unimeds que monitoram atividades de negócios em tempo real SOBRE A EMPRESA A OpServices é uma empresa dedicada no monitoramento

Leia mais

Monitoração de Vulnerabilidades e Telemetria

Monitoração de Vulnerabilidades e Telemetria Monitoração de Vulnerabilidades e Telemetria O que é ser Rede? Um pouco da nossa história É criada a Redecard O Itaú Unibanco A Redecard A Rede especialista em credenciamento de estabelecimentos para aceitação

Leia mais

CA Technologies Empodera Colaboradores com Melhor Acesso a Aplicações Através do Aplicativo Móvel OneAccess

CA Technologies Empodera Colaboradores com Melhor Acesso a Aplicações Através do Aplicativo Móvel OneAccess CUSTOMER SUCCESS STORY CA Technologies Empodera Colaboradores com Melhor Acesso a Aplicações Através do Aplicativo Móvel OneAccess PERFIL DO CLIENTE Indústria: IT Empresa: CA Technologies Funcionários:

Leia mais

TÍTULO DO ARTIGO EM PORTUGUÊS TÍTULO DO ARTIGO EM INGLÊS

TÍTULO DO ARTIGO EM PORTUGUÊS TÍTULO DO ARTIGO EM INGLÊS TÍTULO DO ARTIGO EM PORTUGUÊS TÍTULO DO ARTIGO EM INGLÊS Nome completo (sem abreviações) do Autor 1, última titulação, endereço profissional Nome completo (sem abreviações) do Autor 2, última titulação,

Leia mais

POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI. Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI. Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. OBJETIVOS... 3 3. ABRANGÊNCIA DA CENTRAL DE SERVIÇO... 3 4. FERRAMENTA UTILIZADA

Leia mais

soluções inovadoras em TI agreguem valor ao seu negócio flexibilidade agilidade eficaz relacionamento duradouro Missão: Visão: Valores:

soluções inovadoras em TI agreguem valor ao seu negócio flexibilidade agilidade eficaz relacionamento duradouro Missão: Visão: Valores: A IK Solution foi criada em 2011 com o objetivo de levar para seus clientes soluções inovadoras em TI que agreguem valor ao seu negócio. Oferecemos serviços em Outsourcing de TI, Service Desk, Field Service,

Leia mais

Duratex: Automatização, segurança e eficiência na gestão de identidade e acesso com soluções SAP

Duratex: Automatização, segurança e eficiência na gestão de identidade e acesso com soluções SAP Duratex: Automatização, segurança e eficiência na gestão de identidade e acesso com soluções SAP Uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira

Leia mais

Intro. Índice. Um teste do L Y X. Contents. efeefe. Sexta-feira, 13 de agosto de I O primeiro capítulo 1. II O segundo capítulo 3.

Intro. Índice. Um teste do L Y X. Contents. efeefe. Sexta-feira, 13 de agosto de I O primeiro capítulo 1. II O segundo capítulo 3. Um teste do L Y X efeefe Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 Abstract Esse texto é teste do software L Y X para a diagramação de publicações online. Também vou utilizá-lo como base para converter para diversos

Leia mais

3) Qual é o foco da Governança de TI?

3) Qual é o foco da Governança de TI? 1) O que é Governança em TI? Governança de TI é um conjunto de práticas, padrões e relacionamentos estruturados, assumidos por executivos, gestores, técnicos e usuários de TI de uma organização, com a

Leia mais

TI da Vale Unifica Gerenciamento Global de Telecomunicações com Set de Soluções da CA Technologies

TI da Vale Unifica Gerenciamento Global de Telecomunicações com Set de Soluções da CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY MARÇO 2015 TI da Vale Unifica Gerenciamento Global Telecomunicações com Set Soluções da CA Technologies CUSTOMER LOGO HERE EMPRESA Com o compromisso transformar recursos nurais em

Leia mais

FULL BANNER CAPA 1 (728X90px)

FULL BANNER CAPA 1 (728X90px) abertura do abertura do abertura do abertura do FULL BANNER CAPA 1 SUPER BANNER CAPA 1 (960X240px) SOCIAL VÍDEOS Michel Teló fala de eliminação do The Voice Brasil que gerou burburinho nas redes Michel

Leia mais

BRAND GUIDELINES RTP MÚSICA

BRAND GUIDELINES RTP MÚSICA RTP MÚSICA VERSÃO VERTICAL GRELHA / EIXOS BRAND GUIDELINES GRELHA / EIXOS VERSÃO VERTICAL VERSÃO HORIZONTAL BRAND GUIDELINES VERSÃO MOSCA COMPORTAMENTOS CROMÁTICOS (VERSÃO HORIZONTAL E VERTICAL) Cor Directa

Leia mais

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE Visão Geral dos O é fundamental para o gerenciamento de um ambiente de TI, uma vez que a eficácia é seriamente comprometida se uma organização não souber quais ativos de software ela possui, onde estão

Leia mais

Case de Sucesso DISTRIMED

Case de Sucesso DISTRIMED Case de Sucesso DISTRIMED Monitorando as atividades de negócio e implantando uma cultura de Gestão à Vista De acordo com o Gartner, o Business Activity Monitoring (BAM) descreve os processos e as tecnologias

Leia mais

Um teste do L Y X. efeefe

Um teste do L Y X. efeefe Um teste do L Y X efeefe Sexta-feira, 13 de agosto de 2010 Esse texto é teste do software L Y X para a diagramação de publicações online. Também vou utilizá-lo como base para converter para diversos formatos

Leia mais

Processamento da Informação Vetores Parte 1 (Arrays / Arranjos )

Processamento da Informação Vetores Parte 1 (Arrays / Arranjos ) Processamento da Informação Vetores Parte 1 (Arrays / Arranjos ) Prof. Jesús P. Mena-Chalco CMCC/UFABC Q2/2018 1 Armazenar 10 inteiros em um programa... Usando variáveis: Usando um vetor: Para acessar

Leia mais

Serviços Gerenciados de Segurança Ativas Powered by Symantec Raphael Pereira

Serviços Gerenciados de Segurança Ativas Powered by Symantec Raphael Pereira Serviços Gerenciados de Segurança Ativas Powered by Symantec Raphael Pereira CSO Ativas Tópicos da Apresentação Institucional Ativas Desafios da segurança de TI A Parceria Solução Managed Security Services

Leia mais

Normas para apresentação e elaboração de Trabalhos Finais de Licenciatura e Mestrado

Normas para apresentação e elaboração de Trabalhos Finais de Licenciatura e Mestrado Normas para apresentação e elaboração de Trabalhos Finais de Licenciatura e Mestrado Normas para apresentação e elaboração dos Trabalhos Finais Nota prévia: As normas agora aprovadas devem ser entendidas

Leia mais

Processamento da Informação Vetores Parte 1 (Arrays / Arranjos )

Processamento da Informação Vetores Parte 1 (Arrays / Arranjos ) Processamento da Informação Vetores Parte 1 (Arrays / Arranjos ) Prof. Jesús P. Mena-Chalco CMCC/UFABC Q1/2017 1 Armazenar 10 inteiros em um programa... Usando variáveis: Usando um vetor: Para acessar

Leia mais

Banese Agiliza Desenvolvimento de Canais de Atendimento e Inicia Projeto de Open Banking com suporte da solução CA API Management

Banese Agiliza Desenvolvimento de Canais de Atendimento e Inicia Projeto de Open Banking com suporte da solução CA API Management CUSTOMER SUCCESS STORY Banese Agiliza Desenvolvimento de Canais de Atendimento e Inicia Projeto de Open Banking com suporte da solução CA API Management PERFIL DEL CLIENTE Empresa: Banco do Estado de Sergipe

Leia mais

Um exemplo de projeto feito em L A TEX: Procure um título suficientemente claro

Um exemplo de projeto feito em L A TEX: Procure um título suficientemente claro Um exemplo de projeto feito em L A TEX: Procure um título suficientemente claro Projeto de Pesquisa - Nome da Instituição/Agência de fomento Proponente: Jesús P. Mena-Chalco Centro de Matemática, Computação

Leia mais

ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa ADEETC Área Departamental de Engenharia de Electrónica e Teleconumicações e de Computadores

ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa ADEETC Área Departamental de Engenharia de Electrónica e Teleconumicações e de Computadores ISEL Instituto Superior de Engenharia de Lisboa ADEETC Área Departamental de Engenharia de Electrónica e Teleconumicações e de Computadores MERCM Mestrado em Eng. de Redes de Comunicação e Multimédia Dissertação

Leia mais

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA.

APRESENTAÇÃO CORPORATIVA. APRESENTAÇÃO CORPORATIVA www.totalnuvem.com.br EMPRESA A TOTALNUVEM, é uma empresa brasileira, com a união de profissionais que trouxeram a experiência acumulada tanto em arquitetura quanto em desenho

Leia mais

Sicredi Qualifica sua Gestão de Serviços de TI com CA Service Assurance

Sicredi Qualifica sua Gestão de Serviços de TI com CA Service Assurance CUSTMER SUCCESS STRY JULH 2011 Qualifica sua Gestão de Serviços de TI com CA Service Assurance PERFIL D CLIENTE Indústria: Serviços Financeiros Empresa: A EMPRESA é um dos maiores sistemas de crédito cooperivo

Leia mais

APLICANDO FERRAMENTAS NA ADMINISTRAÇÃO

APLICANDO FERRAMENTAS NA ADMINISTRAÇÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DO RIO GRANDE DO SUL CÂMPUS RESTINGA APLICANDO FERRAMENTAS NA ADMINISTRAÇÃO MARIA DA SILVA Porto Alegre, Abril de 2013 MARIA DA SILVA APLICANDO FERRAMENTAS

Leia mais

SAP Customer Success Story Resseguros IRB Brasil RE. IRB - Fim dos problemas de conformidade com SAP MaxAttention

SAP Customer Success Story Resseguros IRB Brasil RE. IRB - Fim dos problemas de conformidade com SAP MaxAttention IRB - Fim dos problemas de conformidade com SAP MaxAttention Geral Executiva Nome da IRB Brasil RE Indústria Resseguros Produtos e Serviços Realização de resseguros nos setores aeronáutica, engenharia,

Leia mais

whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI

whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI whitepaper 20 MOTIVOS para escolher o OpMon COMO A SUA SOLUÇÃO de gerenciamento de TI MOTIVO 1 EXPERIÊNCIA A OpServices é a empresa brasileira com maior experiência em gerenciamento de TI do Brasil. São

Leia mais

Soluções para universidades corporativas

Soluções para universidades corporativas Sobre a NDD A empresa catarinense especialista em desenvolvimento de softwares há 14 anos, está presente em mais de 10 países e conta com uma rede de mais de 20.000 clientes ao redor do mundo. A NDD tem

Leia mais

sistemas de transporte inteligentes (ITS)

sistemas de transporte inteligentes (ITS) Conferência: inovações tecnológicas no transporte coletivo por ônibus o impacto das novas tecnologias nos sistemas de transporte inteligentes (ITS) Alberto Rodrigues Diretor de IoT Ericsson Latin America

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Fundada em 2015, somos uma Startup que acredita que as experiências, o constante aprendizado, os frequentes ensinamentos, as importantes parcerias firmadas e os cases de sucesso colaboraram

Leia mais

I Workshop de ti profissões

I Workshop de ti profissões I Workshop de ti profissões Mercado de TIC: Quais as tendências? Osmar Fernandes de O. Júnior O mercado de TI Como anda o mercado de ti? http://g1.globo.com/bom-dia-brasil/noticia/2015/08/area-de-tecnologiaabre-quase-41-mil-vagas-no-primeiro-semestre-de-2015.html

Leia mais

como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo?

como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo? RESUMO DA SOLUÇÃO CA Business Service Insight para Gerenciamento do nível de serviço como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo? agility made

Leia mais

12 Set SEGUNDA-FEIRA ÀS 19:30PM

12 Set SEGUNDA-FEIRA ÀS 19:30PM SUPER BANNER PERSONALIZADO (960X200px) Pec do Teto Após Renato acelerar tramitação, Senado vota hoje PEC do teto Fábio Assunção comenta cena do primeiro encontro entre Arthur e Eliza: Bem bonito Ator fala

Leia mais

CCM002 Metodologia de Pesquisa em Ciência da Computação. Apresentações. Prof. Jesús P. Mena-Chalco 3Q-2016

CCM002 Metodologia de Pesquisa em Ciência da Computação. Apresentações. Prof. Jesús P. Mena-Chalco 3Q-2016 1 CCM002 Metodologia de Pesquisa em Ciência da Computação Prof. Jesús P. Mena-Chalco jesus.mena@ufabc.edu.br 3Q-2016 2 Pratique, pratique, pratique,. Pode inovar, não ha regra apenas sugestões. Pode falar

Leia mais

SUPER BANNER PERSONALIZADO 01 (960X200px) Fábio Assunção comenta cena do primeiro encontro entre Arthur e Eliza: Bem bonito

SUPER BANNER PERSONALIZADO 01 (960X200px) Fábio Assunção comenta cena do primeiro encontro entre Arthur e Eliza: Bem bonito SUPER PERSONALIZADO 01 Pec do Teto Após Renato acelerar tramitação, Senado vota hoje PEC do teto CAPA 1 EUGÊNIO FALCÃO RINGSON TOLEDO MATEUS RODRIGUES CAPA 2 INTEGER amet, consectetur adipiscing elit.

Leia mais

manual básico de aplicação do logo

manual básico de aplicação do logo manual básico de aplicação do logo Olá, Este é o manual prático de aplicação do logo Bradesco. Ao seguir as regras e dicas deste guia, você ajudará a construir e fortalecer a marca. Contamos com você!

Leia mais

Manual de Identidade

Manual de Identidade Manual de Identidade Sumário 1. Conceitos 2. Redesign 2.1. Análise Marca Atual 2.2. Processo Criativo 2.3. Justificativa 3. Logotipo 3.1. Área de Proteção 3.2. Redução Máxima 4. Cores 4.1. Aplicação Principal

Leia mais

SERVIÇOS & BUILD DESIGN

SERVIÇOS & BUILD DESIGN DO. DONE Conceção e construção de projectos de arquitectura de interiores criativos, inovadores e eficientes, rigorosamente executados. A inovação, através do branding da organização recriado no espaço,

Leia mais

SAP NFE Automação das Entradas webinar 31/05/2016. Bruno Ogusuko - Diretor de Soluções Fiscais COE Vinicius Ferrari Gerente de Produto NFE

SAP NFE Automação das Entradas webinar 31/05/2016. Bruno Ogusuko - Diretor de Soluções Fiscais COE Vinicius Ferrari Gerente de Produto NFE SAP NFE Automação das Entradas webinar 31/05/2016 Bruno Ogusuko - Diretor de Soluções Fiscais COE Vinicius Ferrari Gerente de Produto NFE Agenda Por que SAP NFE automação das entradas? Processo de Compras

Leia mais

Líder em Soluções para Prevenção de Perdas

Líder em Soluções para Prevenção de Perdas Líder em Soluções para Prevenção de Perdas A Galooli Group Líder em soluções para prevenção de perdas Fornece soluções de gestão inovadora aliada a tecnologia rentável de fácil usabilidade Empresa com

Leia mais

MOVING BUSINESS FORWARD

MOVING BUSINESS FORWARD www.eurotux.com MOVING BUSINESS FORWARD APRESENTAÇÃO eurotux.com/empresa Criada em 2000, como iniciativa de docentes da Universidade do Minho. Oferece soluções de TI construídas à medida das necessidades

Leia mais

Soluções que facilitam a gestão da saúde

Soluções que facilitam a gestão da saúde Soluções que facilitam a gestão da saúde A Hospidata Mais eficiência na gestão de saúde Empresa do grupo MV, líder brasileira em soluções de tecnologia para gestão da saúde, a Hospidata oferece um portfólio

Leia mais

MOVING BUSINESS FORWARD

MOVING BUSINESS FORWARD www.eurotux.com MOVING BUSINESS FORWARD APRESENTAÇÃO eurotux.com/empresa Criada em 2000, como iniciativa de docentes da Universidade do Minho. Especializada em planeamento, integração e implementação de

Leia mais

III Fórum de Governança de TI. Governança de TI nos Correios

III Fórum de Governança de TI. Governança de TI nos Correios III Fórum de Governança de TI Governança de TI nos Correios Outubro / 2016 COBIT 5: Governança e Gestão de TI Governança Corporativa Governança de TI Gestão de TI Vice-Presidência Corporativa - Áreas Composição

Leia mais

Suporte Enterprise AGILE

Suporte Enterprise AGILE Suporte Enterprise 1 2 Suporte Enterprise 3 Contato de Suporte 1 1 SOBRE NÓS A auxilia seus clientes a criar novas fontes de crescimento e rentabilidade através do uso inteligente da tecnologia da informação,

Leia mais

Fórum Metodologias Ativas MetA 2015

Fórum Metodologias Ativas MetA 2015 Fórum Metodologias Ativas MetA 2015 Professor, venha compartilhar suas experiências diferenciadas e inovadoras de ensino! Participe dessa onda Saberes da Universidade - Metodologias Ativas http://www.pucsp.br/reunindo-saberes-da-universidade

Leia mais

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 1 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 Organizações globais que trabalham com times distribuídos

Leia mais

CPD Informática otimiza gestão de serviços de TI com soluções CA Technologies

CPD Informática otimiza gestão de serviços de TI com soluções CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY CPD Informática otimiza gestão de serviços de TI com soluções CA Technologies EMPRESA A CPD Informática atua com a venda de soluções, serviços, planejamento e gestão de TI, contribuindo

Leia mais

BAM Business Activity Monitoring. Porque sua empresa deve começar a monitorar indicadores de negócio em tempo real a partir de agora?

BAM Business Activity Monitoring. Porque sua empresa deve começar a monitorar indicadores de negócio em tempo real a partir de agora? BAM Business Activity Monitoring Porque sua empresa deve começar a monitorar indicadores de negócio em tempo real a partir de agora? SOBRE A OPSERVICES Fabricante de software focada no gerenciamento de

Leia mais

Uma Revolução nas Nuvens

Uma Revolução nas Nuvens Uma Revolução nas Nuvens A Revolução já Aconteceu Os Serviços de Software por Internet, reconhecidos por Bill Gates em memorando de 2005 aos funcionários da Microsoft como algo que mudaria radicalmente

Leia mais

UX/UI Portfolio. Sandra Bordini Mazzocato.

UX/UI Portfolio. Sandra Bordini Mazzocato. UX/UI Portfolio Sandra Bordini Mazzocato sandrabordini@gmail.com 1 Cliente: TelessaúdeRS/UFRGS Projeto: website Este projeto é um portal para o TelessaúdeRS e se divide em conteúdos estáticos (institucionais)

Leia mais

ADOTI. Solução para Gestão de Ambientes de TI

ADOTI. Solução para Gestão de Ambientes de TI ADOTI Solução para Gestão de Ambientes de TI Quem é a ABCTec Atuando no mercado de TI desde 1996, a ABCTec está hoje focada em oferecer soluções voltadas à Segurança da Informação. Com uma equipe de profissionais

Leia mais

Banco Inter Projeto Transformação Digital. Belo Horizonte, 28 de novembro 2018

Banco Inter Projeto Transformação Digital. Belo Horizonte, 28 de novembro 2018 Banco Inter Projeto Transformação Digital Belo Horizonte, 28 de novembro 2018 Agenda Quem Somos Computação em Nuvem Estrutura de Time Prática Desenvolvimento Fundação sólida de 23 anos de história Transformação

Leia mais

C.R.M. Prof. Fulvio Cristofoli. Customer Relationship Management. Parte 1.

C.R.M. Prof. Fulvio Cristofoli. Customer Relationship Management. Parte 1. C.R.M. Customer Relationship Management Parte 1 Prof. Fulvio Cristofoli fulviocristofoli@uol.com.br www.fulviocristofoli.com.br Conceito CRM Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor É um processo

Leia mais

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL ATUALIZAÇÃO: MARÇO/2017

MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL ATUALIZAÇÃO: MARÇO/2017 MANUAL DE IDENTIDADE VISUAL ATUALIZAÇÃO: MARÇO/2017 INTRODUÇÃO Neste manual de identidade visual da Comissão de Graduação do Instituto de Física da Universidade de São Paulo serão oferecidas soluções e

Leia mais

Como gerenciar com sucesso o seu empreendimento

Como gerenciar com sucesso o seu empreendimento GRANDE ARACAJU SERGIPE Ano I Edição 1 Março/Abril 2018 ADMINISTRAÇÃO Como gerenciar com sucesso o seu empreendimento Entrevista com Dr. ANTONIO JOSÉ DA SILVA Administrador da SET & Cia. EXPEDIENTE EDITORIAL

Leia mais

Horas anuais A Rumos em números. Especialistas em Tecnologias de Informação. Clientes. especializada em TI

Horas anuais A Rumos em números. Especialistas em Tecnologias de Informação. Clientes. especializada em TI Rumos Serviços A Rumos em números +25 Anos de experiência em Tecnologias de Informação Especialistas em Tecnologias de Informação +150 Clientes +200 Projetos realizados em 2017 4.500 Horas anuais Horas

Leia mais

A Importância da Tecnologia para a Gestão Corporativa. Por: Roberto Meister Diretor Comercial Interact Rio Grande do Sul

A Importância da Tecnologia para a Gestão Corporativa. Por: Roberto Meister Diretor Comercial Interact Rio Grande do Sul A Importância da Tecnologia para a Gestão Corporativa Por: Roberto Meister Diretor Comercial Interact Rio Grande do Sul Interact Group Fundação: agosto / 1999 80 Colaboradores diretos 85 Colaboradores

Leia mais

Internet rápida e segura com a menor possibilidade de queda

Internet rápida e segura com a menor possibilidade de queda Internet rápida e segura com a menor possibilidade de queda...e ainda mais: Soluções turn key para área de TI Equipamentos de qualidade Melhor custo benefício do mercado A NETSUN tecnologia e Serviços

Leia mais

Gerenciamento e Administração de Redes

Gerenciamento e Administração de Redes Gerenciamento e Administração de Redes ITIL 1 O que é ITIL? Information Technology Infrastructure Library (ITIL) é uma biblioteca de boas práticas (do inglês best practices), de domínio público, desenvolvida

Leia mais

Departamento de TI (Sistemas, Telecom, Redes, Segurança)

Departamento de TI (Sistemas, Telecom, Redes, Segurança) Departamento de TI (Sistemas, Telecom, Redes, Segurança) 1 Atualização: 15 /12 /16 Versão: 1.0 Sumário Descrição das áreas de TI... 3 Suporte Help Desk... 3 Telecom... 4 Gestão da Base de linhas M2M...

Leia mais

ITIL v3 Desenho de Serviço Parte 1

ITIL v3 Desenho de Serviço Parte 1 ITIL v3 Desenho de Serviço Parte 1 O Desenho de Serviço vem após a Estratégia de Serviço, após levantar tudo o que foi necessário como as políticas, estratégia, recursos e restrições. O pessoal envolvido

Leia mais

Otimização e Automatização de Processos. A solução global com máquinas elétricas e automação para indústria e sistemas de energia.

Otimização e Automatização de Processos. A solução global com máquinas elétricas e automação para indústria e sistemas de energia. Otimização e Automatização de Processos A solução global com máquinas elétricas e automação para indústria e sistemas de energia. Institucional Fundação da Eletromotores Jaraguá em 16 de setembro de 1961

Leia mais

Entidade civil de âmbito nacional, sem fins econômicos e/ou lucrativos, de direito privado, fundada pela ABINEE em 2016, com os seguintes objetivos:

Entidade civil de âmbito nacional, sem fins econômicos e/ou lucrativos, de direito privado, fundada pela ABINEE em 2016, com os seguintes objetivos: Entidade civil de âmbito nacional, sem fins econômicos e/ou lucrativos, de direito privado, fundada pela ABINEE em 2016, com os seguintes objetivos: Auxiliar as empresas no atendimento a lei 12.305/10

Leia mais

Evolução tecnológica e Visão de futuro Telefonica Vivo

Evolução tecnológica e Visão de futuro Telefonica Vivo Telefonica Vivo Evolução tecnológica e Visão de futuro Telefonica Vivo Há um novo consumidor, cada vez mais conectado e exigente CONSTANTEMENTE INFORMADO BUSCA PERSONALIZAÇÃO $ ORIENTADO A VALOR 100% CONECTADO

Leia mais

A importância do ITSM na era da transformação digital. Andrés Mendoza LATAM Technical Head ManageEngine

A importância do ITSM na era da transformação digital. Andrés Mendoza LATAM Technical Head ManageEngine A importância do ITSM na era da transformação digital Andrés Mendoza LATAM Technical Head ManageEngine Gerenciamento de TI Aplicações corporativas, colaboração, & produtividade 90+ produtos 180,000+ clientes

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Revenda cpanel

PROPOSTA COMERCIAL Produto: Revenda cpanel 1 PROPOSTA COMERCIAL Produto: Revenda cpanel Sumário Sobre a Locaweb...Erro! Indicador não definido. Locaweb em Números...Erro! Indicador não definido. Prazos e Demais Condições... 5 Suporte Locaweb...

Leia mais

Copyright All rights reserved.

Copyright All rights reserved. Copyright 2014. All rights reserved. 2 Copyright 2014. All rights reserved. Copyright 2014. All rights reserved. 4 MÚLTIPLOS FABRICANTES ALTOS CUSTOS MÚLTIPLAS SOLUÇÕES POUCO CONTROLE RPO/RTO MUITO TREINAMENTO

Leia mais

ACSC otimiza avaliação de desempenho de colaboradores com SuccessFactors

ACSC otimiza avaliação de desempenho de colaboradores com SuccessFactors ACSC otimiza avaliação de desempenho de colaboradores com SuccessFactors A ACSC é uma instituição filantrópica que atua nas áreas de Saúde, Educação e Assistência Social há 400 anos. Com 17 mil colaboradores,

Leia mais

Sicredi Aprimora Monitoramento de Data Center Com o CA DCIM

Sicredi Aprimora Monitoramento de Data Center Com o CA DCIM CUSTOMER SUCCESS STORY SETEMBRO 2013 Sicredi Aprimora Monitoramento de Data Center Com o CA DCIM CUSTOMER LOGO HERE EMPRESA O Sicredi é um dos maiores sistemas de crédito cooperativo do Brasil. Presente

Leia mais

Manual de Normas Gráficas. CASES - Cooperativa António Sérgio para a Economia Social

Manual de Normas Gráficas. CASES - Cooperativa António Sérgio para a Economia Social Manual de Normas Gráficas CASES - Cooperativa António Sérgio para a Economia Social CASES 2015 Assinatura CASES Versões da assinatura CASES v1 v3 v5 Positivo v2 v4 v5 Negativo v1. Esta assinatura deverá

Leia mais

GESTOR SOCIAL Políticas Públicas Integradas - PPI

GESTOR SOCIAL Políticas Públicas Integradas - PPI GESTOR SOCIAL Políticas Públicas Integradas - PPI Políticas Públicas Integradas - PPI Social Relacionamento Painel Situacional Camada Inteligência Estratégica MONITORAMENTO SOCIAL Gestor Políticas Públicas

Leia mais

Trilha Cloud Computing

Trilha Cloud Computing Trilha Cloud Computing Palestra: Estratégia para adoção de Cloud Computing Viviam Ribeiro Especialista em Gestão de TI Globalcode Open4education Globalcode Open4education Viviam Ribeiro ESPECIALISTA EM

Leia mais

Gerenciamento de Redes. Introdução

Gerenciamento de Redes. Introdução Gerenciamento de Redes Introdução Motivação As redes estão ficando cada vez mais importantes para as empresas não são mais infraestrutura dispensável: são de missão crítica (não podem parar!) As redes

Leia mais