RELATÓRIO ESTRUTURAL ESTRUTURA RECEBIDA PELA ATUAL GESTÃO 2014/2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "RELATÓRIO ESTRUTURAL ESTRUTURA RECEBIDA PELA ATUAL GESTÃO 2014/2017"

Transcrição

1 RELATÓRIO ESTRUTURAL ESTRUTURA RECEBIDA PELA ATUAL GESTÃO 2014/2017

2 1ª AÇÃO

3 VISTORIA DA SEDE DO SISMA/MT Após a posse da nova Diretoria deste Sindicato, foi realizada a vistoria no local para recebimento e avaliação da estrutura deixada pela gestão anterior, acompanhada pela Ex-presidente da instituição, Alzita Leão Ormond. Foram observados vários problemas no decorrer da vistoria, entre eles: Materiais em lugares inadequados; Mato e sujeira; Restos de construção espalhados pela área social; Portas amassadas ou mal posicionadas, fechaduras que não funcionavam; Obras mal construídas e com acabamento mal realizado; Salão de festa com problemas no forro e telhado, assim como a área administrativa.

4 BAR/LANCHONETE

5 PROBLEMAS DETECTADOS: Equipamentos espalhados pelo local; Sujeira, mato e restos de construção; Engradados de bebida empilhados junto ao muro e garrafas espalhadas próximo aos quiosques ao lado do campo de futebol; Grande quantidade de materiais de construção em local inapropriado e a céu aberto, funcionando como criadouros de mosquito.

6 BAR/LANCHONETE EQUIPAMENTOS EM LUGARES INAPROPRIADOS

7 BAR/LANCHONETE EQUIPAMENTOS EM LUGARES INAPROPRIADOS

8 PRÓXIMO AO BAR/LANCHONETE LIXO, MATO E SUJEIRA

9 PRÓXIMO AO BAR/LANCHONETE LIXO, MATO E SUJEIRA

10 PRÓXIMO AO BAR/LANCHONETE LIXO, MATO E SUJEIRA

11 MATERIAIS ESPALHADOS PRÓXIMO AO MURO

12 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO/ORGANIZAÇÃO DO AMBIENTE: Foi promovida a limpeza da área; Materiais acondicionados em local próprio e outros doados.

13 BAR/LANCHONETE ESTRUTURA

14 PROBLEMAS DETECTADOS: Sujeira e mato no entorno; Churrasqueiras apenas colocadas mas sem rejunte para fixação, sem grelhas ou espetos; Chaminés das churrasqueiras não instaladas; Portas amassadas, não fechavam e fechaduras já estragadas; Materiais no banheiro, Madeiramento mal acabado(madeiras empenadas) e com remendos; Telhado mal posicionado, sem calhas e rufos.

15 MATERIAIS ESPALHADOS E ESTRUTURA DEFICIENTE

16 MATERIAIS ESPALHADOS E ESTRUTURA DEFICIENTE

17 MATERIAIS ESPALHADOS E ESTRUTURA DEFICIENTE

18 CHAMINÉS DAS CHURRASQUEIRAS

19 FECHADURAS E PORTAS

20 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Foi solicitado ao responsável pela obra a fixação das churrasqueiras, assim como a instalação das chaminés; Providenciada a colocação das grelhas Limpeza no entorno; Conserto das Portas amassadas e seu reposicionamento, troca das fechaduras; Equipamentos que estavam no banheiro foram instalados; Solicitada a troca do madeiramento, ajustes no telhado, instalação das calhas e rufos.

21 QUIOSQUES E CHURRASQUEIRAS

22 PROBLEMAS DETECTADOS: Acabamento mal realizado; Churrasqueiras sem fixação e sem a chaminé; Pias com mal funcionamento/vazamento; Sujeira e restos de construção; Fossa de ligação com os quiosques coberta as pressas com muita terra espalhada no local ; Parte elétrica deficiente.

23 QUIOSQUES E CHURRASQUEIRAS

24 QUIOSQUES E CHURRASQUEIRAS

25 QUIOSQUES E CHURRASQUEIRAS

26 ÁREA PRÓXIMA AOS QUIOSQUES

27 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Foi solicitado ao responsável a melhoria no acabamento dos quiosques; Churrasqueiras fixadas e chaminés colocadas; Pias verificadas e defeitos corrigidos; Limpeza da área efetuada; Área da Fossa de ligação com os quiosques limpa e gramada; Parte elétrica revisada.

28 BANHEIRO PRÓXIMO AOS QUIOSQUES

29 PROBLEMAS DETECTADOS: Porta abria para fora emperrando na viga; Portas já amassadas; Pias com mal funcionamento/vazamento; Banheiro masculino sem mictórios; Faltando corrimão (barra de apoio)na rampa e dentro do banheiro

30 BANHEIRO PRÓXIMO AOS QUIOSQUES

31 BANHEIRO PRÓXIMO AOS QUIOSQUES

32 BANHEIRO PRÓXIMO AOS QUIOSQUES

33 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Porta recolocada com abertura para dentro do banheiro; Portas trocadas; Pias verificadas e colocadas em funcionamento; Providenciada a instalação dos mictórios no banheiro masculino; * Faltando corrimão (barra de apoio)na rampa e dentro do banheiro. *Quanto a esse último item, já está na programação para ajustes e adequação, visando a acessibilidade em toda a área do sindicato.

34 ÁREA PRÓXIMA AOS QUIOSQUES

35 PROBLEMAS DETECTADOS: Muita terra espalhada entre a piscina, banheiro e quiosque;

36

37 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Área entre a piscina, banheiro e quiosque com manutenção periódica e melhoria no aspecto visual;

38 ALOJAMENTOS

39 PROBLEMAS DETECTADOS: Alojamentos com diversos problemas de acabamento; Madeiramento remendado; Problemas de vazamento no forro e pias; Portais e portas empenadas; instalações elétricas deficientes; Calçadas frágeis com concreto desgastando com a chuva; Sem mobiliário para utilização. OBS.: foi deixada pela gestão anterior 03 chalés que não se enquadram na categoria de hotel de trânsito, servindo no máximo como alojamentos, com vários defeitos de construção e não aprovados em Assembleia Geral da categoria.

40 ALOJAMENTOS

41 ALOJAMENTOS

42 DEFICIÊNCIA NO ACABAMENTO

43 DEFICIÊNCIA NO ACABAMENTO

44 PROBLEMAS DE VAZAMENTOS, NAS PORTAS FORRO E SEM MOBILIÁRIO

45 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Solicitado ao responsável melhoria no acabamento; Troca do madeiramento efetuada; Problemas de vazamento no forro e pias consertado; Portais e portas trocadas; instalações elétricas revisadas; Calçadas arrumadas; Todos os alojamentos mobiliados (01 beliche em cada, além de uma cama de solteiro, frigobar, poltronas, televisão, guarda roupa e arara p/roupas).

46 FOSSAS ABERTAS, QUEBRADAS OU COM TAMPA FALTANDO

47

48 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Fossas arrumadas e as tampas recolocadas

49 TELHADO

50 PROBLEMAS DETECTADOS: Telhado com vazamentos; Telhas furadas e/ou amassadas; Calhas mal posicionadas; Calhas que não comportavam a vazão de água; Sujeira devido a falta de manutenção nas calhas e telhado, ocasionando entupimentos; Telhado sem caimento ocasionando o acumulo de água; Forro comprometido em vários lugares devido aos vazamentos do telhado.

51 TELHADO AMASSADO E COM VAZAMENTOS

52 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Telhado reformado para evitar maiores problemas; Telhas trocadas; Calhas reposicionadas; Calhas que não comportavam a vazão de água verificadas e corrigidas; Manutenção periódica nas calhas e telhado promovendo a limpeza; Caimento do telhado executado, evitando o acumulo de água; Várias lâminas do forro trocada.

53 FIAÇÃO ELÉTRICA EM LOCAL ERRADO OU EXPOSTA

54 PROBLEMAS DETECTADOS: Fios caídos na rampa de acesso ao salão de festas; Padrões abertos com fiação exposta; Problemas em diversas tomadas (sem funcionamento).

55 REORGANIZAÇÃO DA PARTE ELÉTRICA

56 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Fios reposicionados na rampa de acesso ao salão de festas; Providenciado a tampa dos padrões; Verificação elétrica nas tomadas.

57 DIVERSAS MANUTENÇÕES REALIZADAS PARA CORREÇÃO DE PROBLEMAS ESTRUTURAIS RECEBIDOS DA GESTÃO ANTERIOR

58 GRADE DE ESCOAMENTO DE ÁGUA EM FRENTE AO SALÃO

59 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Grade de escoamento de água em frente ao salão entupida e estragada, foi realizada a limpeza, manutenção na grade e promovida sua recolocação.

60 FORRO DO SALÃO DE FESTA DANIFICADO

61 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Forro do salão de festa danificado e com vazamentos, devido a danos no telhado, foram trocadas várias lâminas do forro e pintadas, verificação constante da área está sendo realizada.

62 SACADA DO SALÃO DE FESTAS DANIFICADA

63 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Sacada com infiltração comprometendo a laje, foi reformada colocando encanamento e reparando os ralos para que não acumule mais água como anteriormente.

64 PISOS DA ÁREA EXTERNA DANIFICADOS REPAROS EFETUADOS

65 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Pisos quebrados no entorno do salão de festas trocados.

66 APARELHOS DE AR CONDICIONADO ESTAVAM SEM MANUTENÇÃO MANUTENÇÃO EFETUADA PERIODICAMENTE

67 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Promovida a manutenção periódica dos aparelhos de ar condicionado que se encontravam em estado crítico.

68 GRAMADO DO CAMPO DE FUTEBOL DANIFICADO MANUTENÇÃO EFETUADA PERIODICAMENTE

69 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Gramado estava muito danificado e sem possibilidade de recuperação, foi efetuado o replantio de aproximadamente 420m² de grama e programada sua manutenção de forma periódica.

70 LIMPEZA E MANUTENÇÃO DA ÁREA

71 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Promovida a limpeza geral da área evitando acúmulo de detritos e focos de mosquitos; Limpeza e manutenção periódica.

72 JARDINAGEM

73 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Jardinagem deficiente, sem acompanhamento técnico especializado, atualmente é realizado por equipe técnica contratada especificamente para esse fim executando periodicamente a manutenção de toda a área do sindicato.

74 BOMBA D ÁGUA DA CAIXA E PISCINA DEFEITUOSA

75 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Realizada a troca das bombas de água da caixa d água e da piscina, evitando vazamentos e mal funcionamento.

76 GRADES E MURO DA PISCINA DANIFICADOS E SEM MANUTENÇÃO

77 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Recuperação/manutenção dos muros e grades da piscina, cuja falta de manutenção promovia riscos aos filiados mediante ao fato das grades e portões estarem soltos, quebrados ou enferrujados.

78 PISCINA INFANTIL COM AZULEJOS DANIFICADOS

79 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Reforma completa da piscina infantil devido a quebra ou rachaduras nos azulejos que colocavam em risco os banhistas.

80 PODA E TRATAMENTO DAS ÁRVORES

81 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Poda e tratamento das árvores, em especial a figueira em frente ao almoxarifado que se encontrava em estado lastimável, apodrecendo de dentro para fora e com infestação de cupins; A árvore estava colocando em risco carros e pessoas que transitavam pelo local; A poda emergencial foi realizada para sua recuperação e tratamento.

82 BRINQUEDOS QUEBRADOS,COM RACHADURAS

83 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Soldagem dos brinquedos e melhoria em sua fixação ao solo.

84 FECHADURAS COM DEFEITOS

85 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Verificação de todas as fechaduras e organização de quadro de chaves.

86 PORTÃO DE ACESSO A QUADRA DE AREIA E CAMPO DANIFICADOS

87 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Solda nos portões de acesso ao campo de futebol e quadra de areia realizado, bem como seu reposicionamento para que a tranca de segurança pudesse ser utilizada.

88 DEZEMBRO 2015 TROCA DE PORTAL DANIFICADO

89 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Efetuada a troca do portal do banheiro masculino do bar/lanchonete devido a infestação de cupim.

90 DEDETIZAÇÃO COMPLETA DA ÁREA

91 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Efetuada a dedetização completa na área do SISMA em novembro 2015 e refeita em janeiro 2016, devido a infestação de cupim, prevenindo assim a infestação de outras pragas.

92 SETOR ADMINISTRATIVO COM PROBLEMAS ESTRUTURAIS

93 AÇÕES PARA REGULARIZAÇÃO: Reforma em fase de planejamento e cotação de preço para realização das adequações necessárias.

94

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE GOIÁS MEMORIAL DESCRITIVO. REFORMA DA SEDE MARISTA Goiânia, Goiás

CONSELHO REGIONAL DE ADMINISTRAÇÃO DE GOIÁS MEMORIAL DESCRITIVO. REFORMA DA SEDE MARISTA Goiânia, Goiás MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA SEDE MARISTA Goiânia, Goiás 1) OBJETIVO Execução de obra de reforma da sede do Conselho Regional de Administração de Goiás CRA/GO, de acordo com o escopo de serviços detalhados

Leia mais

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA

PLANILHA ORÇAMENTÁRIA ÁREA INTERNA PAVIMENTO INFERIOR PLANILHA ORÇAMENTÁRIA RECEPÇÃO 1.837,37 Pintura de todas as paredes 65,09 m2 20,46 1.331,74 Pintura do forro existente 26,38 m2 11,02 290,71 Reforma das portas existentes

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO MARÇO/2017

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO MARÇO/2017 RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO MARÇO/2017 No corrente mês foram trabalhadas 116 solicitações, dessas, 57 foram constatadas pela equipe da Subprefeitura do Campus e 59 foram de iniciativa da comunidade

Leia mais

REFORMA DE BATEIAS 2 Memorial Descritivo Aprovado em 30/07/2018 IMÓVEL 1 - ALOJAMENTOS

REFORMA DE BATEIAS 2 Memorial Descritivo Aprovado em 30/07/2018 IMÓVEL 1 - ALOJAMENTOS REFORMA DE BATEIAS 2 Memorial Descritivo Aprovado em 30/07/2018 Descrição das obras de revitalização, reforma e adequação do Campo Escola Bateias 2 de propriedade da União dos Escoteiros do Brasil Região

Leia mais

CONDOMÍNIO EDIFÍCIO RESIDENCIAL/COMERCIAL MONET Rua: 2.870, n. 66 Centro Balneário Camboriú/SC

CONDOMÍNIO EDIFÍCIO RESIDENCIAL/COMERCIAL MONET Rua: 2.870, n. 66 Centro Balneário Camboriú/SC CONDOMÍNIO EDIFÍCIO RESIDENCIAL/COMERCIAL MONET Rua: 2.870, n. 66 Centro Balneário Camboriú/SC 88330-358 Balneário Camboriú, 16 de Janeiro de 2015. Com objetivo único de fazer uma amostragem da situação

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO JANEIRO/2019

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO JANEIRO/2019 RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO JANEIRO/2019 No corrente mês foram trabalhadas 307 solicitações, das quais 297 foram constatadas pela equipe da Subprefeitura do Campus e 10 pela comunidade acadêmica.

Leia mais

PARQUE NATURAL MUNICIPAL VON SCHILGEN. Administradora: Inaya Castigliani Paradizio. Telefone: (27)

PARQUE NATURAL MUNICIPAL VON SCHILGEN. Administradora: Inaya Castigliani Paradizio.   Telefone: (27) PARQUE NATURAL MUNICIPAL VON SCHILGEN Administradora: Inaya Castigliani Paradizio Email: igsmoreira@vitoria.es.gov.br Telefone: (27) 3382-6555 Fundação: 2004 Endereço: Av. Saturnino de Brito, 595 DADOS

Leia mais

RELATÓRIO DE VISTORIA TÉCNICA

RELATÓRIO DE VISTORIA TÉCNICA RELATÓRIO DE VISTORIA TÉCNICA Gerência de Engenharia GEREN OBJETO: Apontar os pontos relevantes não contemplados no Laudo de Perícia do Parque das Águas de Caxambu - MG Responsáveis Técnicos: Claudio Fernandes

Leia mais

Página De quanto em quanto tempo é feita a manutenção da praça Sempre que necessário Sempre que necessário

Página De quanto em quanto tempo é feita a manutenção da praça Sempre que necessário Sempre que necessário DATA DA VISITA: PRAÇA DR. QUINTINO BARBOSA Endereço: Rua Rômulo Leão Castelo Referência: Praia da Esquerda Bairro: Ilha do Boi DATA DA VISITA: Legislação: Lei Nº 3.626/1989 DADOS ANTERIORES DADOS ATUAIS

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE REFORMA DA USF CORNÉLIA DA CONCEIÇÃO BOM SUCESSO

MEMORIAL DESCRITIVO DE REFORMA DA USF CORNÉLIA DA CONCEIÇÃO BOM SUCESSO ANEXO X MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DO USF CORNÉLIA DA CONCEIÇÃO - BOMSUCESSO 1. Histórico A unidade de Saúde Familiar Cornélia da Conceição do Bairro Bom Sucesso atende cerca de 70 usuários por dia, abrangendo

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOINHAS SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOINHAS SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO PREFEITURA MUNICIPAL DE CANOINHAS SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E ORÇAMENTO ORÇAMENTO SINTÉTICO GLOBAL Reforma do Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho End.: Rua Felipe Schmidt - Centro - Canoinhas

Leia mais

ASSISTÊNCIA DOMICILIAR YASUDA SEGUROS ANEXO I PLANO ESSENCIAL QUADRO DE SERVIÇOS

ASSISTÊNCIA DOMICILIAR YASUDA SEGUROS ANEXO I PLANO ESSENCIAL QUADRO DE SERVIÇOS ASSISTÊNCIA DOMICILIAR YASUDA SEGUROS ANEXO I PLANO ESSENCIAL QUADRO DE SERVIÇOS SERVIÇO DESCRIÇÃO LIMITES ORIGEM HORÁRIO DE ATENDIMENTO EXCLUSÕES Além das Exclusões Gerais constantes na Cláusula 03 deste

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO FEVEREIRO/2018

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO FEVEREIRO/2018 RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO FEVEREIRO/2018 No corrente mês foram trabalhadas 116 solicitações, das quais 61 foram constatadas pela equipe da Subprefeitura do Campus e 55 pela comunidade acadêmica.

Leia mais

3) Autorização para ampliação da ASFA: Reunião nº Assembleia Geral Extraordinária de 05 Dez 2016.

3) Autorização para ampliação da ASFA: Reunião nº Assembleia Geral Extraordinária de 05 Dez 2016. RELATÓRIO DE AMPLIAÇÃO E REFORMA DA SEDE DA ASFA NA ESTRUTURAL 1ª FASE 19 de março de 2017 1) Justificativa: O número de famílias atendidas pela ASFA tem aumentado ao longo dos anos. Em 2017, até o momento,

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO OUTUBRO/2017

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO OUTUBRO/2017 RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO OUTUBRO/2017 No corrente mês foram trabalhadas 136 solicitações, das quais 59 foram constatadas pela equipe da Subprefeitura do Campus e 77 pela comunidade acadêmica.

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Estilo

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Estilo Guia de Assistências BB Seguro Residencial Estilo Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. O projeto de construção das coberturas dos bicicletários, rampas e escadas externas compreende:

MEMORIAL DESCRITIVO. O projeto de construção das coberturas dos bicicletários, rampas e escadas externas compreende: MEMORIAL DESCRITIVO IFES - CAMPUS VENDA NOVA DO IMIGRANTE 1. Histórico O presente memorial descritivo visa esclarecer as soluções arquitetônicas e as especificações técnicas dos materiais a serem utilizados

Leia mais

PRIDE IPIRANGA RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017

PRIDE IPIRANGA RELATÓRIO DE ANDAMENTO DAS OBRAS PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017 PERÍODO MARÇO A MAIO DE 2017 Andamento das Obras Serviços concluídos até 31/05/2017 Fachadas Instalações hidráulicas, elétricas, interfones, alarme de incêndio, sistema de monitoramento e controle de acesso;

Leia mais

ESPAÇO DA PRAÇA. Página 1 PRAÇA DOS DESEJOS. Endereço: Av Américo Buaiz, s/n. Bairro: Enseada do Suá CEP:

ESPAÇO DA PRAÇA. Página 1 PRAÇA DOS DESEJOS. Endereço: Av Américo Buaiz, s/n. Bairro: Enseada do Suá CEP: PRAÇA DOS DESEJOS Endereço: Av Américo Buaiz, s/n Bairro: Enseada do Suá CEP: 29050-9002 1. De quanto em quanto tempo é feita a manutenção da praça Sempre que necessário 2. De quanto em quanto tempo é

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO DA VISTORIA AVALIAÇÃO DE

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO DA VISTORIA AVALIAÇÃO DE RELATÓRIO FOTOGRÁFICO DA VISTORIA DE AVALIAÇÃO DE CONDIÇÕES FÍSICAS DO CONDOMÍNIO ALTINO RESIDENCIAL CLUBE - PRESIDENTE ALTINO-OSASCO 1 Foto 1: piso externo junto as torres faltando rejunte propiciando

Leia mais

CONSTRUTORA E ASSESSORIA EIRELI, inscrita no CNPJ nº / ,

CONSTRUTORA E ASSESSORIA EIRELI, inscrita no CNPJ nº / , RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO Nº 009/2018 INSTITUTO REGER Segue abaixo o resultado do Processo Seletivo nº 009/2018, com o objetivo de: CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL COM FORNECIMENTO DE

Leia mais

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016

REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 REGULAMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA 2016 LEIA COM ATENÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS NOS CONTATE 48 3251-0349 OU 3251-0568 REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE - TEMPORADA Os Associados poderão usufruir das

Leia mais

1. ESPAÇO DAS PRAÇAS

1. ESPAÇO DAS PRAÇAS A praça possui um responsável especifico SIM A SENHORA ELIZABETH RODRIQUES DOS PASSOS SERVIDORA 1.1 No caso de sim, nome do responsável EFETIVA DA PMV QUE RESPONDE PELOS CUIDADOS DAS PRAÇAS. 2. A manutenção

Leia mais

Página 1 PLANETÁRIO DE VITÓRIA. Diretor: José Arlon da Silva. Fundação: 23/06/1995

Página 1 PLANETÁRIO DE VITÓRIA. Diretor: José Arlon da Silva.   Fundação: 23/06/1995 PLANETÁRIO DE VITÓRIA Diretor: José Arlon da Silva Email: joasilva@correio1.vitoria.es.gov.br Fundação: 23/06/1995 Logradouro: Avenida Fernando Ferrari, 514 Bairro: Goiabeiras CEP: 29665-000 Telefone:

Leia mais

PARQUE MOSCOSO Coordenadora: Lory do Carmo Pimenta Borgo Endereço: Av. República Bairro: Centro CEP: Telefone: (27) PARQUE

PARQUE MOSCOSO Coordenadora: Lory do Carmo Pimenta Borgo Endereço: Av. República Bairro: Centro CEP: Telefone: (27) PARQUE DATA DA VISITA : 12/11/2013 DATA DA VISITA : 30/04/2015 PARQUE MOSCOSO Coordenadora: Lory do Carmo Pimenta Borgo Endereço: Av. República Bairro: Centro CEP:29.018-035 Telefone: (27) 3382-6428 PARQUE O

Leia mais

Página 1 GALPÃO DAS PANELEIRAS. Coordenadora: Berenice Correa Nascimento. Fundação: 21/11/2011

Página 1 GALPÃO DAS PANELEIRAS. Coordenadora: Berenice Correa Nascimento.   Fundação: 21/11/2011 GALPÃO DAS PANELEIRAS Coordenadora: Berenice Correa Nascimento Email: berenicepaneleira@hotmail.com Fundação: 21/11/2011 Endereço: Rua das Paneleiras, 55 Bairro Goiabeiras CEP: 29075-105 Telefone: (27)

Leia mais

DATA DA VISITA:05/02/2014. OBS.: No local da praça foi construída uma quadra de esportes.

DATA DA VISITA:05/02/2014. OBS.: No local da praça foi construída uma quadra de esportes. DATA DA VISITA:07/07/2014 DATA DA VISITA:05/02/2014 PRAÇA "CAPITÃO MANOEL ROBERTO VASCONCELOS" Responsável: Leonardo Amorim Gonçalves Endereço: Rua Filomeno Ribeiro e Rua Frei Antônio dos Mártires Bairro:

Leia mais

Relatório de Vistoria de Patologias Prediais

Relatório de Vistoria de Patologias Prediais Campus Prof. João David Ferreira Lima CEP 88040-900 Trindade Florianópolis Santa Catarina Brasil 55 (048) 3721-5100 Relatório de Vistoria de Patologias Prediais Centro de Comunicação e Expressão - CCE

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO MARÇO/2019

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO MARÇO/2019 RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO MARÇO/2019 No corrente mês foram trabalhadas 167 solicitações, das quais 131 foram constatadas pela equipe da Subprefeitura do Campus e 36 pela comunidade acadêmica.

Leia mais

Conheça mais sobre o nosso modelo ROYAL, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento do ambiente a outro nível.

Conheça mais sobre o nosso modelo ROYAL, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento do ambiente a outro nível. Conheça mais sobre o nosso modelo ROYAL, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento do ambiente a outro nível. CÓDIGOS DE FÁBRICA: CÓDIGO DESCRIÇÃO EAN NCM 116 Ralo

Leia mais

RELATÓRIO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO DA SEDE E DAS DEPENDENCIAS DA ACECOVALE

RELATÓRIO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO DA SEDE E DAS DEPENDENCIAS DA ACECOVALE RELATÓRIO TÉCNICO DAS CONDIÇÕES DE CONSERVAÇÃO DA SEDE E DAS DEPENDENCIAS DA ACECOVALE RUA AURELIO PORTO, N 92 MORADA DO VALE I - GRAVATAÍ/RS Índice 1. Ficha de Identificação...3 2. Lista de Figuras...4

Leia mais

PATRULHA DA LIMPEZA Inspeção Semanal de Segurança

PATRULHA DA LIMPEZA Inspeção Semanal de Segurança RSS- 28 Rev. 03 PRIMEIRA SEMANA ÁREAS DE TRABALHO, PÁTIOS, RUAS E ESTACIONAMENTOS 1. O local está arrumado, limpo e organizado? RSS- 28 Rev. 03 PRIMEIRA SEMANA ÁREAS DE TRABALHO, PÁTIOS, RUAS E ESTACIONAMENTOS

Leia mais

Conheça mais sobre o nosso modelo SQUARE, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra nova ou reforma elevando o sistema de captação

Conheça mais sobre o nosso modelo SQUARE, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra nova ou reforma elevando o sistema de captação Conheça mais sobre o nosso modelo SQUARE, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra nova ou reforma elevando o sistema de captação de água e acabamento do ambiente a outro nível. - CÓDIGOS

Leia mais

Página 1 ALBERGUE NOTURNO PARA MIGRANTES BEZERRA DE MENEZES - MÁRIO CYPRETES. Coordenadora: Marinez Rocha Lopes Ribeiro

Página 1 ALBERGUE NOTURNO PARA MIGRANTES BEZERRA DE MENEZES - MÁRIO CYPRETES. Coordenadora: Marinez Rocha Lopes Ribeiro ALBERGUE NOTURNO PARA MIGRANTES BEZERRA DE MENEZES MÁRIO CYPRETES Coordenadora: Marinez Rocha Lopes Ribeiro Logradouro: Avenida Dário Lourenço de Souza, s/n Bairro: Mário Cypreste Telefone: (27) 31327054

Leia mais

Guia de Assistência AutoMais Casa

Guia de Assistência AutoMais Casa Guia de Assistência AutoMais Casa - Para seguros contratados a partir de 28/11/2018 - Terão direito aos serviços: Os serviços AutoMais Casa Assistência são oferecidos gratuitamente para o segurado pessoa

Leia mais

Página 1 PARQUE MUNICIPAL PIANISTA MANOLO CABRAL - CHÁCARA PARAÍSO. Administrador: Ivan Aguiar Lopes.

Página 1 PARQUE MUNICIPAL PIANISTA MANOLO CABRAL - CHÁCARA PARAÍSO. Administrador: Ivan Aguiar Lopes. PARQUE MUNICIPAL PIANISTA MANOLO CABRAL - CHÁCARA PARAÍSO Administrador: Ivan Aguiar Lopes Email: ivancafcol@hotmail.com Telefone: (27) 3315-2754 Fundação: 06/2013 Endereço: Rua Guilherme Serrano, s/n

Leia mais

Conheça mais sobre o nosso modelo SMART, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento do ambiente a outro nível.

Conheça mais sobre o nosso modelo SMART, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento do ambiente a outro nível. Conheça mais sobre o nosso modelo SMART, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento do ambiente a outro nível. CÓDIGOS DE FÁBRICA: CÓDIGO DESCRIÇÃO EAN NCM 260 Ralo

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: Outubro / 2013

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: Outubro / 2013 RELATÓRIO FOTOGRÁFICO MÊS: Outubro / 2013 OBRA: RESERVA DA LAGOA Informações da Obra: Att. Aos clientes do Reserva da Lagoa A Iguatemi Construções Ltda. tem a satisfação de informar aos nossos clientes

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO JULHO/2016

RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO JULHO/2016 RELATÓRIO DE ATIVIDADE DA MANUTENÇÃO JULHO/2016 Conforme ilustrado no quadro 1, no mês de julho do corrente ano foram feitas 159 solicitações por meio do formulário eletrônico, havendo ainda mais 10 decorrentes

Leia mais

Apresentação da Empresa

Apresentação da Empresa Apresentação da Empresa Construção Civil em Alta Franchising em crescimento Fonte: ABF Associação Brasileira de Franchising Franchising = segurança 65% Empresas 8% Franquias Até 2 anos Até 2 anos Fonte:

Leia mais

PARQUE MUNICIPAL PIANISTA MANOLO CABRAL - CHÁCARA PARAÍSO. Administrador: Ivan Aguiar Lopes. Telefone: (27)

PARQUE MUNICIPAL PIANISTA MANOLO CABRAL - CHÁCARA PARAÍSO. Administrador: Ivan Aguiar Lopes.   Telefone: (27) PARQUE MUNICIPAL PIANISTA MANOLO CABRAL - CHÁCARA PARAÍSO Administrador: Ivan Aguiar Lopes Email: ivancafcol@hotmail.com Telefone: (27) 3315-2754 Fundação: 06/2013 Endereço: Rua Guilherme Serrano, s/n

Leia mais

PRAÇA DOS NAMORADOS AV NOSSA SNEHORA DOS NAVEGANTES, S/Nº PRAIA DO CANTO. Página 1

PRAÇA DOS NAMORADOS AV NOSSA SNEHORA DOS NAVEGANTES, S/Nº PRAIA DO CANTO. Página 1 DATA DA VISITA: 30/06/2014 PRAÇA DOS NAMORADOS DATA DA VISITA: AV NOSSA SNEHORA DOS NAVEGANTES, S/Nº PRAIA DO CANTO DADOS ANTERIORES DADOS ATUAIS 1. De quanto em quanto tempo é feita a manutenção da praça

Leia mais

Conheça mais sobre o nosso modelo MULTIMASTER, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento da obra a outro

Conheça mais sobre o nosso modelo MULTIMASTER, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento da obra a outro Conheça mais sobre o nosso modelo MULTIMASTER, entenda como ele pode agregar qualidade e beleza a sua obra elevando o acabamento da obra a outro nível. CÓDIGOS DE FÁBRICA: CÓDIGO DESCRIÇÃO EAN NCM 288

Leia mais

REFORMA DA CASA FAMILIAR RURAL DE ANAPÚ MEMORIAL DESCRITIVO

REFORMA DA CASA FAMILIAR RURAL DE ANAPÚ MEMORIAL DESCRITIVO REFORMA DA CASA FAMILIAR RURAL DE ANAPÚ MEMORIAL DESCRITIVO 1 de 6 I CONSIDERAÇÕES GERAIS 1.1 Características A Casa Familiar Rural de Anapú é constituída de um Bloco Administrativo, Salas de aula, Auditório,

Leia mais

RELATÓRIO DE MANUTENÇÃO SEMANAL (SEMANA 20/06/16 A 24/06/16)

RELATÓRIO DE MANUTENÇÃO SEMANAL (SEMANA 20/06/16 A 24/06/16) RELATÓRIO DE MANUTENÇÃO SEMANAL (SEMANA 20/06/16 A 24/06/16) DIA 20/06 (Segunda) Sérgio, José, Alexsandro e Maicow: Retomaram as pinturas dos tubos e alambrados dos campos de futebol no clube, finalizando

Leia mais

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO

RELATÓRIO DE ATIVIDADES DEPARTAMENTO DE MANUTENÇÃO RELATÓRIO DE ATIVIDADES JUNHO / JULHO DE 2011. 1 ATIVIDADES REALIZADAS NO CAMPUS JUAZEIRO SEMANA DE 06/06/11 A 10/06/11 20 de junho de 2011 01 Instalação de capela no laboratório de Engenharia ambiental,

Leia mais

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE MATO GROSSO TERMO DE VISTORIA

CONSELHO REGIONAL DE MEDICINA DO ESTADO DE MATO GROSSO TERMO DE VISTORIA TERMO DE VISTORIA Aos 05 dias do mês de dezembro do ano de 2011, foi realizada vistoria no CIAPS ADAUTO BOTELHO, sito: a Rua Adauto Botelho, S/N,, Bairro Cophema, Município: Cuiabá pelos Conselheiros Dr.

Leia mais

Página 1 EMEF CASTELO BRANCO. Diretora: Geiza Soares Ribas. .: Endereço: Rua Jurema Barroso, 130

Página 1 EMEF CASTELO BRANCO. Diretora: Geiza Soares Ribas.  .: Endereço: Rua Jurema Barroso, 130 EMEF CASTELO BRANCO Diretora: Geiza Soares Ribas E-mail.: emefcb@vitoria.es.gov.br Endereço: Rua Jurema Barroso, 130 Bairro: Ilha do Principe CEP.: 29020-430 Telefone: (27) 3223-0072 IDEB: Anos iniciais:

Leia mais

COMUNICADO DE COMPLEMENTO DO CONVITE SEBRAE/TO N.º 001/2018

COMUNICADO DE COMPLEMENTO DO CONVITE SEBRAE/TO N.º 001/2018 COMUNICADO DE COMPLEMENTO DO CONVITE SEBRAE/TO N.º 001/2018 A Comissão Permanente de Licitação do Sebrae/TO comunica a divulgação do Memorial Descritivo, o qual fará parte do Convite Sebrae/TO n.º 001/2018,

Leia mais

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160

Memorial Descritivo. Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 Memorial Descritivo Prédio Residencial: Villa Dei Fiori Rua Cândido Silveira 160 1. Descrição do prédio O prédio a ser construído compõe-se de 16 pavimentos, incluindo um subsolo, constituído de 42 (quarenta

Leia mais

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA PLANILHA ORÇAMENTÁRIA DE SERVIÇOS

ESTADO DE SANTA CATARINA PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO PEDRO DE ALCÂNTARA PLANILHA ORÇAMENTÁRIA DE SERVIÇOS 1 SERVIÇOS PRELIMINARES 1.751,90 1.1 Placa de obra em chapa de aço zincado, instalada 74209/1 2,50 m 2 380,00 950,00 1.2 Locação de obra com gabarito de madeira (AMPLIAÇÕES) 73992/1 72,90 m 2 11,00 801,90

Leia mais

2.9 EJA 1ª à 4ª EJA 5ª à 8ª Dos alunos matriculados, quantos estão em Tempo Integral

2.9 EJA 1ª à 4ª EJA 5ª à 8ª Dos alunos matriculados, quantos estão em Tempo Integral EMEF EXPERIMENTAL DE VITÓRIA - UFES Diretora: Rosemara Sant anna Lovate E-mail.: emefv@correio1.vitoria.es.gov.br Fundação: 28/12/1998 Criação: Lei nº 4.816 Endereço: Avenida Fernando Ferrari, 514 Bairro:

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. São obrigações da Empreiteira e do seu Responsável Técnico:

MEMORIAL DESCRITIVO. São obrigações da Empreiteira e do seu Responsável Técnico: MEMORIAL DESCRITIVO OBRA: REFORMA TELHADO, CALHA E ACABAMENTOS LOCAL: RUA NUNES PEREIRA, SÃO MIGUEL DAS MISSÕES UBS NUNES PEREIRA O presente conjunto de especificações e descrições tem por objetivo principal

Leia mais

Diretoria de Ensino Região Centro Profª Maria de Fátima Lopes Dirigente Regional de Ensino Região Centro Prof. Dinaél Aparecido Pena Diretor Técnico

Diretoria de Ensino Região Centro Profª Maria de Fátima Lopes Dirigente Regional de Ensino Região Centro Prof. Dinaél Aparecido Pena Diretor Técnico Diretoria de Ensino Região Centro Profª Maria de Fátima Lopes Dirigente Regional de Ensino Região Centro Prof. Dinaél Aparecido Pena Diretor Técnico I Núcleo de Obras e Manutenção Escolar Decreto Nº 57.141

Leia mais

Laudo da Vistoria da Área Comum do Condomínio Cerejeira

Laudo da Vistoria da Área Comum do Condomínio Cerejeira Laudo da Vistoria da Área Comum do Condomínio Cerejeira Lateral Torre 03 (frente piscina, banheiros e quadra) Melhoria na colocação da grama (lateral torre 03) frente chuveiro da piscina. "barranco" ao

Leia mais

Página 1 EMEF PAULO REGLUS NEVES FREIRE. Diretor: Amancio Bispo Villa Real Filho. .:

Página 1 EMEF PAULO REGLUS NEVES FREIRE. Diretor: Amancio Bispo Villa Real Filho.  .: EMEF PAULO REGLUS NEVES FREIRE Diretor: Amancio Bispo Villa Real Filho E-mail.: emefprnf@correio1.vitoria.es.gov.br Fundação: 2007 Criação: Lei nº 6.901 Endereço: Rua Manoel Ferreira Constantino, 50 Bairro:

Leia mais

RELATÓRIO DE MANUTENÇÃO JULHO Á SETEMBRO 2011

RELATÓRIO DE MANUTENÇÃO JULHO Á SETEMBRO 2011 RELATÓRIO DE MANUTENÇÃO JULHO Á SETEMBRO 2011 Preparação de aterro para colocação de tubos (erosão do lago) Limpeza de asfalto devido materiais de obras Corte de barranco e preparação de piso para acesso

Leia mais

Melhorias na Unidade Floriano Peixoto

Melhorias na Unidade Floriano Peixoto Melhorias na Unidade Floriano Peixoto GERÊNCIA DE OPERAÇÕES E MANUTENÇÃO GOM Resumo da Manutenção de Férias 2012/2013 Unidade Floriano Peixoto Ø Pintura da entrada da Unidade; Ø Melhoria de acesso de pedestres

Leia mais

Figura 34 escada marinheiro

Figura 34 escada marinheiro Figura 34 escada marinheiro 7.7.1.9. Sistema alternativo de abastecimento de água atraves de caixa d`água de polietileno. O CRC precisou tomar providências emergências para que o sistema de abastecimento

Leia mais

8. Existe um acompanhamento das famílias já cadastradas Sim (PAIF) Programa de atenção integral à família

8. Existe um acompanhamento das famílias já cadastradas Sim (PAIF) Programa de atenção integral à família CRAS - SANTA MARTHA Coordenadora: Margareth Pereira Bergamin E-mail: crsmartha@vitoria.es.gov.br Fundação: 2010 Endereço: Av leitão da Silva, 3375 Bairro: Andorinhas CEP: 29045-115 Telefone: (27) 3332-7942

Leia mais

CHECK LIST DO IMÓVEL NÃO ESQUEÇA DE LEVAR! ESTRUTURA E PINTURA. Dicas / Pintura. Dicas / Estrutura. Parede. Teto. Porta. Janela.

CHECK LIST DO IMÓVEL NÃO ESQUEÇA DE LEVAR! ESTRUTURA E PINTURA. Dicas / Pintura. Dicas / Estrutura. Parede. Teto. Porta. Janela. NÃO ESQUEÇA DE LEVAR! Lâmpada para testar luminárias e bocais Trena ou fita métrica Balde para testar o escoamento de pisos Papel e caneta Nível Chave de testes ou equipamento como carregador de celular

Leia mais

PRAÇA MÁRIO ELIAS DA SILVA

PRAÇA MÁRIO ELIAS DA SILVA PRAÇA MÁRIO ELIAS DA SILVA Endereço: No entroncamento da Rua Silvino Grecco, Belmiro Teixeiro e Alcino Pereira Neto. DATA DA VISITA: 01/08/2014 DATA DA VISITA: Referência: Igreja Católica. Bairro: Jardim

Leia mais

Fácil Assist Serviços e Assistência 24 Horas Ltda. Para acionar os serviços a seguir ligue para e o DDR:

Fácil Assist Serviços e Assistência 24 Horas Ltda. Para acionar os serviços a seguir ligue para e o DDR: Fácil Assist Serviços e Assistência 24 Horas Ltda Para acionar os serviços a seguir ligue para 0800-770-5066 e o DDR: 011 2761-6717. Pacotes de Serviços ASSISTÊNCIA RESIDENCIAL ABRANGÊNCIA Território Nacional.

Leia mais

EMEF CASTELO BRANCO DATA DA VISITA: DATA DA VISITA: 27/ 04 /2014

EMEF CASTELO BRANCO DATA DA VISITA: DATA DA VISITA: 27/ 04 /2014 DATA DA VISITA: DATA DA VISITA: 27/ 4 /214 Diretora: Geiza Soares Ribas E-mail.: emefcb@vitoria.es.gov.br Endereço: Rua Jurema Barroso, 13 Bairro: Ilha do Principe Tel: (27) 3223-72 EMEF CASTELO BRANCO

Leia mais

DICAS PARA O MOMENTO DA VISTORIA DE UNIDADE

DICAS PARA O MOMENTO DA VISTORIA DE UNIDADE DICAS PARA O MOMENTO DA VISTORIA DE UNIDADE 1 Veja se todos os pontos de energia que estavam no projeto foram instalados. Se a energia já estiver ligada, teste todas as tomadas. E se os soquetes já tiverem

Leia mais

REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA DOMICILIAR

REGULAMENTO DA ASSISTÊNCIA DOMICILIAR 1. OBJETIVO Disponibilizar ao participante/segurado serviços ligados a sua residência de acordo com as condições deste regulamento. 2. DEFINIÇÕES 2.1 Residência: é a propriedade declarada pelo participante/segurado,

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO E/OU CONSTRUTIVO

MEMORIAL DESCRITIVO E/OU CONSTRUTIVO MEMORIAL DESCRITIVO E/OU CONSTRUTIVO 1.0 PRELIMINARES O presente memorial faz constar informações sobre o fechamento e acabamento do plenário da obra do Centro de Cultura e sede do Poder Legislativo de

Leia mais

ANEXO I.6 - EDIFICAÇÕES E ESTRUTURAS DE APOIO NAS ÁREAS OBJETO DE CONCESSÃO

ANEXO I.6 - EDIFICAÇÕES E ESTRUTURAS DE APOIO NAS ÁREAS OBJETO DE CONCESSÃO ANEXO I.6 - EDIFICAÇÕES E ESTRUTURAS DE APOIO NAS ÁREAS OBJETO DE CONCESSÃO Abaixo são apresentadas as características de cada edificação, em cada um dos três Núcleos do PEC, objeto de concessão. Recomendamos

Leia mais

Guia de Assistências BB Seguro Residencial

Guia de Assistências BB Seguro Residencial Guia de Assistências BB Seguro Residencial Como acionar os serviços de assistência? Sempre que precisar acionar uma assistência, entre em contato com a Central de Atendimento Aliança do Brasil: 0800 729

Leia mais

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica:

Prefeitura Municipal de Jitaúna publica: Prefeitura Municipal de 1 Ano Nº 1871 Prefeitura Municipal de publica: Resolução CMS nº 001/2019- Aprova o Projeto Todos Juntos no combate a dengue,aprova a VI Conferência Municipal de Saúde e Calendário

Leia mais

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE ALTA TEMPORADA

REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE ALTA TEMPORADA REGULAMENTO PARA UTILIZAÇÃO DA SEDE ALTA TEMPORADA 2018-2019 LEIA COM ATENÇÃO EM CASO DE DÚVIDAS NOS CONTATE (48) 3251-0349 OU 3251-0576 REGIMENTO DE UTILIZAÇÃO DA SEDE TEMPORADA Os associados poderão

Leia mais

RESIDENCIAL SEGURO COMPLETO

RESIDENCIAL SEGURO COMPLETO É o conjunto de cuidados técnicos que englobam conservação, adequação, restauração e substituição preventiva para manter o imóvel em plenas condições de funcionamento. Além da indicação, envio de profissionais

Leia mais

OBRAS REALIZADAS NO PERIODO DE ABRIL DE 2015 A MARÇO DE 2016

OBRAS REALIZADAS NO PERIODO DE ABRIL DE 2015 A MARÇO DE 2016 OBRAS REALIZADAS NO PERIODO DE ABRIL DE 2015 A MARÇO DE 2016 Durante o período de Abril de 2015 a Março de 2016, a Diretoria de Obras do MCGC, realizou várias obras programadas no orçamento aprovado em

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADO CNPJ 51.814.960/0001-26. Projeto Básico

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOURADO CNPJ 51.814.960/0001-26. Projeto Básico Projeto Básico Reforma no fechamento e construção de cobertura de proteção na Escola Municipal Maria do Carmo Balestero Gutierre 1.0 Objeto Trata-se da obra de pintura do muro de fechamento (em alvenaria),

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO. Proprietário...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR. Obra...REFORMA DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS EXPOGRAMADO

MEMORIAL DESCRITIVO. Proprietário...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR. Obra...REFORMA DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS EXPOGRAMADO MEMORIAL DESCRITIVO Proprietário...AUTARQUIA MUNICIPAL DE TURISMO - GRAMADOTUR Obra...REFORMA DO CENTRO DE EXPOSIÇÕES E CONGRESSOS EXPOGRAMADO Localização...AV. BORGES DE MEDEIROS, 4111, CENTRO GRAMADO

Leia mais

TERMO DE GARANTIA 1- PRAZOS DE GARANTIA

TERMO DE GARANTIA 1- PRAZOS DE GARANTIA TERMO DE GARANTIA O presente Termo de Garantia é parte integrante dos Contratos de Compra e Venda das Unidades do MODERN MORUMBI e tem por objeto discriminar a forma, as condições bem como os prazos de

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO

MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO MEMORIAL DESCRITIVO DO EMPREENDIMENTO Construtora Atlanta Ubatuba Ltda. Empreendimento: Edifício Ravello Localização: Rua Raimundo Correa, nº 247 Itaguá Ubatuba - SP ENGENHEIRO TÉCNICO: FLÁVIO HELENA JÚNIOR

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO

MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO MEMORIAL DESCRITIVO DE CONSTRUÇÃO Obra: Condomínio Residencial Annelise Local: Situado na Rua Marechal Deodoro, nº 1460, CEP: 13.560-200, Centro, Zona 1, Ocupação Induzida, São Carlos SP. 1 CONSTITUÍDO:

Leia mais

Escritório - Escola Itinerante do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF:

Escritório - Escola Itinerante do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFJF: Prefeitura de Juiz de Fora Subsecretaria de Planejamento do Território - SSPLAT Sra. Cristiane Nasser Juiz de Fora, 19 de setembro de 2014 Prezada Sra. Cristiane Nasser, Tendo em vista o acordo de cooperação

Leia mais

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE

RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE RESIDENCIAL NOVO CAMPECHE MEMÓRIA DESCRITIVA RESIDÊNCIA NOVO CAMPECHE 3 Residência unifamiliar, com 158,88 m2 de área construída, 2 pisos, arquitetura contemporânea de alto padrão, implantada em terreno

Leia mais

BALANÇO ADMINISTRATIVO ENCONTRADO PELA GESTÃO

BALANÇO ADMINISTRATIVO ENCONTRADO PELA GESTÃO 1 BALANÇO ADMINISTRATIVO ENCONTRADO PELA GESTÃO 2017-2020 VOLUME 02 (FOTOS/REGISTROS) 2 ÔNIBUS BIBLIOTECA - danificado e servindo de ponto para usuários de Drogas do Horto Florestal CAMINHÃO LEITEIRO NOVO

Leia mais

REFORMAS E MELHORIAS CEPMG-MOA

REFORMAS E MELHORIAS CEPMG-MOA Estado de Goiás Secretaria de Estado da Segurança Pública/Secretaria da Educação Polícia Militar Comando de Ensino Policial Militar Colégio da Polícia Militar Major Oscar Alvelos REFORMAS E MELHORIAS Prestação

Leia mais

Atender o Seu nível de exigência e superar as suas expectativas é o nosso ideal.

Atender o Seu nível de exigência e superar as suas expectativas é o nosso ideal. ASSISTÊNCIA EMPRESA INTERMEDIARIA *Atentar-se às exclusões entre página 3 e 6 SERVIÇO DESCRIÇÃO LIMITE DE UTILIZAÇÕES Mão de obra para o reparo emergencial de fechaduras de acesso CHAVEIRO* externo em

Leia mais

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 9ª MEDIÇÃO

RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 9ª MEDIÇÃO RELATÓRIO FOTOGRÁFICO 9ª MEDIÇÃO OBRA: Execução de obras complementares à construção do Fórum Trabalhista de Londrina CONTRATADA: RAC ENGENHARIA E COMERCIO LTDA Vistorias realizadas entre os dias 10 de

Leia mais

Guia de Assistências AutoMais Casa

Guia de Assistências AutoMais Casa Guia de Assistências AutoMais Casa - Para seguros contratados a partir de 27.10.2018 - Terão direito aos serviços: Os serviços AutoMais Casa Assistência são oferecidos gratuitamente para o segurado pessoa

Leia mais

Página 1 NÚCLEO DE ESPORTES - JABOUR FUTEBOL CLUBE. Coordenador: Cosme Eduardo. Logradouro: Rua Ciro Vieira da Cunha, s/n.

Página 1 NÚCLEO DE ESPORTES - JABOUR FUTEBOL CLUBE. Coordenador: Cosme Eduardo. Logradouro: Rua Ciro Vieira da Cunha, s/n. NÚCLEO DE ESPORTES - JABOUR FUTEBOL CLUBE Coordenador: Cosme Eduardo Logradouro: Rua Ciro Vieira da Cunha, s/n Bairro: Jabour CEP: 29072-280 Funcionamento: 14h às 17h 1. Local de funcionamento do Núcleo

Leia mais

1. ESCOLHENDO O LOCAL

1. ESCOLHENDO O LOCAL M A N U A L D E I N S TA L A Ç Ã O índice 1. ESCOLHENDO O LOCAL 4 2. DEFINIÇÃO DO NÍVEL DA PISCINA 4 3. MARCAÇÃO 6 4. ESCAVAÇÃO 7 5. PREPARANDO A BASE 8 6. INSTALANDO DISPOSITIVOS 8 7. POSICIONANDO A PISCINA

Leia mais

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO

Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO Rua Colombia nº 50 Boqueirão Santos / S.P. MEMORIAL DESCRITIVO 1 CONSIDERAÇÕES INICIAIS 1.1 Projeto Será um edifício residencial contendo subsolo, térreo, mezanino, 13 pavimentos tipo com 04 (quatro) apartamentos

Leia mais

Página 1 EMEF ELIANE RODRIGUES DOS SANTOS. Diretor: Madson Moura Batista. .: Fundação: 03/02/1993

Página 1 EMEF ELIANE RODRIGUES DOS SANTOS. Diretor: Madson Moura Batista.  .: Fundação: 03/02/1993 EMEF ELIANE RODRIGUES DOS SANTOS Diretor: Madson Moura Batista E-mail.: emefers@vitoria.es.gov.br Fundação: 03/02/1993 Criação: Lei nº 3.906 Endereço: Felicidade Correia dos Santos, 620 Bairro: Ilha Das

Leia mais

reger RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO N 007/2018 INSTITUTO REGER

reger RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO N 007/2018 INSTITUTO REGER avro tet~'+ RESULTADO DO PROCESSO SELETIVO N 007/2018 INSTITUTO REGER Segue abaixo o resultado do Processo Seletivo n 007/2018, com o objetivo de: CONTRATACÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREDIAL COM FORNECIMENTO

Leia mais

RELATÓRIO DE SERVIÇOS EXECUTADOS E OCORRÊNCIAS

RELATÓRIO DE SERVIÇOS EXECUTADOS E OCORRÊNCIAS SETEMBRO 2016 RELATÓRIO DE SERVIÇOS EXECUTADOS E OCORRÊNCIAS 01/09 Limpeza das coroas das plantas do clube 01/09 Continuação da jardinagem das cabeças de quadra da área 4 01/09 Continuação da poda dos

Leia mais

Comprovação de renda mensal compatível aos critérios de recebimento do benefício Bolsa Família. 6. Bairros atendidos

Comprovação de renda mensal compatível aos critérios de recebimento do benefício Bolsa Família. 6. Bairros atendidos CRAS - MARUÍPE Coordenadora: Cremilda Viana Astorga E-mail: cvastorga@correio1.vitoria.es.gov.br Fundação: 2001 Endereço: Rua Dom Pedro I, 72 Bairro: Maruípe CEP: 29043-190 Telefone: (27) 3314-5311 Horário

Leia mais

MEMORIAL DESCRITIVO DA 2ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE DIREITO

MEMORIAL DESCRITIVO DA 2ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE DIREITO MEMORIAL DESCRITIVO DA 2ª ETAPA DA CONSTRUÇÃO DO BLOCO DE DIREITO OBRA: CONSTRUÇÃO-BLOCO DIREITO PROPRIETÁRIO: FUNDAÇAO INTEGRADA MUNICIPAL DE ENSINO SUPERIOR DE MINEIROS (FIMES) ENDEREÇO OBRA:RUA 22 ESQ.

Leia mais

ANEXO I EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 PROJETO BÁSICO

ANEXO I EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 PROJETO BÁSICO ANEXO I EDITAL DE TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2016 PROJETO BÁSICO Página 1 de 7 1. Objeto Esta especificação técnica tem por finalidade orientar as licitantes sobre a Reforma do Parque Ecológico da Zona Sul,

Leia mais

QUADRO DE FUNCIONÁRIOS

QUADRO DE FUNCIONÁRIOS CENTRO CULTURAL CARMÉLIA MARIA DE SOUZA - TEATRO CARMÉLIA Responsável: Antônio Carlos Carvalho Fundação: 2010 Telefone: (27) 3132-8372 Endereço: Rua Eng Manoel Passos de Barros, s/n Bairro: Mário Cypreste

Leia mais

Ginástica, Alongamento, Yoga, Hidromar e Voleibol adaptado para 3ª idade QUADRO DE FUNCIONÁRIOS. 4 professores efetivos 1 estagiário Vigilantes 0 0

Ginástica, Alongamento, Yoga, Hidromar e Voleibol adaptado para 3ª idade QUADRO DE FUNCIONÁRIOS. 4 professores efetivos 1 estagiário Vigilantes 0 0 DATA DA VISITA: 07/04/2014 DATA DA VISITA: 21/11/2014 MÓDULO SOE (SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO AO EXERCÍCIO) - PRAIA DE CAMBURI Coordenador (a): Regina Célia Gasparini Firme E-mail: rcgfirma@hotmail.com Endereço:

Leia mais

Página 1 EMEF MOACYR AVIDOS. Diretora: Patrícia Ribeiro Lopes. .: Fundação: 29/11/75. Criação: Decreto Municipal nº 4.

Página 1 EMEF MOACYR AVIDOS. Diretora: Patrícia Ribeiro Lopes.  .: Fundação: 29/11/75. Criação: Decreto Municipal nº 4. EMEF MOACYR AVIDOS Diretora: Patrícia Ribeiro Lopes E-mail.: emefma@hotmail.com Fundação: 29/11/75 Criação: Decreto Municipal nº 4.922 Endereço: Av Jurema Barroso, 58 Bairro: Ilha do Príncipe CEP.: 29090-430

Leia mais

Instruções para construção do Plano de Manutenção Preventiva e Corretiva

Instruções para construção do Plano de Manutenção Preventiva e Corretiva PLS PLANO DE GESTÃO DE LOGÍSTICA SUSTENTÁVEL PLS Instruções para construção do Plano de Manutenção Preventiva e Corretiva - Realizar listagem das manutenções realizadas nos últimos anos. - Identificar

Leia mais

Bastões (doados pela população), equipamentos de som (com defeito) 8. Material para higienização de equipamentos Recebe, em quantidade insuficiente

Bastões (doados pela população), equipamentos de som (com defeito) 8. Material para higienização de equipamentos Recebe, em quantidade insuficiente MÓDULO SOE (SERVIÇO DE ORIENTAÇÃO AO EXERCÍCIO) - PRAÇA DOS DESEJOS Coordenador: Cristiane Silveira Email: csilveiraballet@terra.com.br Telefone: (27) 98114-3521 Endereço: Avenida Saturnino de Brito, Praça

Leia mais