Praça Antonio Prado, 48 4º andar Telefone:

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Praça Antonio Prado, 48 4º andar Telefone:"

Transcrição

1 Equipe da Associação de Apoiadores do Comitê de Aquisições e Fusões Vanessa Constantino Brenneke (Diretora Executiva) Advogada especializada em mercado de capitais. Foi Gerente de Supervisão de Ofertas Públicas na ANBIMA (2009 a 2011) e responsável pela área jurídica do Bradesco BBI (1998 a 2007). Participou na Securities Exchange Comission (SEC) de curso para reguladores e autorreguladores sobre sistemas e formas de regulação em mercados financeiros e de capitais (2010) e no Takeover Panel Britânico de curso para funcionários (secondees) sobre aplicação e monitoramento do Code no Reino Unido (2015). Mestre em Direito Comercial pela Universidade de São Paulo (USP), em Dissertação: Autorregulação no Mercado de Valores Mobiliários Brasileiro: Matizes, Métricas e Modelos. Vanessa obteve o título de MBA com ênfase em Finanças pelo Insper em 2006, de especialista em Direito do Mercado Financeiro e do Mercado de Capitais pelo Insper em 2000 e graduou-se em Direito na USP em Área Técnica Flutuante DECIO PIO BORGES DE CASTRO É associado sênior da área societária do escritório Pinheiro Neto Advogados, tendo também trabalhado em Londres como visiting associate no escritório Slaughter and May em Graduado em Direito pela Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro (PUC-RIO) em 2003, com MBA em Finanças Corporativas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV/EPGE) em 2009 e mestrado em Direito Comercial e Societário pela London School of Economics and Political Science em 2013.

2 EDUARDO BOCCUZZI É sócio de Boccuzzi Advogados Associados. Presidente do Conselho de Supervisão dos Analistas de Mercado de Capitais ( ). Membro do Conselho de Administração de Bicicletas Monark S/A (2008-). Assessor jurídico da Associação dos Analistas e Profissionais de Investimento do Mercado de Capitais APIMEC Nacional. Advogado visitante do Banking and Capital Markets Department do Denton Wilde Sapte ( ), escritório internacional com sede em Londres. É membro das seguintes instituições: International Bar Association (Seção de International Law and Practice); American Bar Association; International Fiscal Association; Associação Brasileira de Direito Financeiro; Instituto Brasileiro de Direito Tributário; Comissão de Direito Bancário da Ordem dos Advogados do Brasil, Secção de São Paulo OAB SP. Profissional recomendado na área de fusões e aquisições no Brasil pela revista Global Law Experts (2010) e coautor do capítulo brasileiro do livro International Corporate Law Compendium. Graduado em 1989 pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Especializado em Principles of Stock Exchange Investments pela London Guildhall University em Especializado em Negotiation and Advising in International Contracts pelo Institute of Advanced Legal Studies, University of London em 1994.

3 EDISON CARLOS FERNANDES É Professor de assuntos contábeis para os cursos de pósgraduação da Fundação Getúlio Vargas (GVLaw e GVManagement) e Titular da Cadeira nº 29 da Academia de Letras Jurídicas de São Paulo - APLJ. Membro da Comissão de Contribuintes do Ministério da Fazenda - atualmente o Comitê Administrativo de Recursos Fiscais (2001 a 2003). Juiz do Tribunal de Impostos e Taxas do Estado de São Paulo (2001 e 2002). Co-coordenador do programa de Direito Tributário na CEU - IICS Faculdade de Direito. Graduado em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo - USP - Largo São Francisco (1994). Pós-graduado em Política Internacional pela Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo (1998). Mestre em Política e Direito Econômico pela Universidade Presbiteriana Mackenzie (2002). PhD em Direito das Relações Econômicas Internacionais pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (2006). FELIPE HANSZMANN Advogado especializado em Societário/Fusões e Aquisições. Membro de Vieira Rezende Advogados. Trabalhou como International Associate no Wikborg Rein LLP em Londres. Professor convidado na FGV DIREITO RIO em matérias relacionadas a Takeover Regulation e empreendedorismo. Cursou o training program realizado em Londres pelo UK Takeover Panel com seus novos funcionários (secondees) sobre aplicação e monitoramento do Takeover Code. Mestrado em Corporate and Securities Law pela London School of Economics and Political Science (LSE). Pós-graduado em Direito Societário e Mercado de Capitais e em Direito Tributário pela FGV DIREITO RIO. Graduado em Direito pela UERJ. Cofundador do Nós 8, primeira plataforma online de legal knowledge sharing para empreendedores inovadores (

4 FRANCISCO PETROS É sócio da Fernandes Figueiredo Advogados. Atuou durante 25 anos nas áreas de asset management e corporate finance, tendo sólidos conhecimentos de gestão de carteiras e regulamentação de produtos financeiros. Foi Presidente do Conselho de Supervisão dos Analistas de Mercado de Capitais, instituído pela CVM Comissão de Valores Mobiliários. Foi CEO da Família Publicidade Ltda. na qualidade de investidor privado ( ). Atuou como membro do Conselho de Supervisão do Ethical Fund, fundo gerido pelo Banco ABN-Amro ( ). Foi o diretorresponsável pela área de asset management do Banco Credit Agricóle Indossuez ( ) e diretor-executivo do Grupo Sul América Seguradora ( ). Exerceu o cargo de sócio e diretor-executivo da Brasilpar Administração de Recursos ( ), onde, anteriormente, atuou na área de corporate finance. Foi analista de investimentos do Unibanco ( ) e auditor independente na Deloitte, Haskins and Sells ( ). Presidente e membro do Conselho de Supervisão dos Analistas do Mercado de Capitais ( ). Foi Vice-Presidente e Presidente da APIMEC Associação Brasileira dos Analistas e Profissionais de Investimentos no Mercado de Capitais ( ). Foi colunista convidado do Jornal Valor Econômico ( ) e escolhido Analista de Investimento do Ano 2003 pela comunidade dos analistas do mercado. É autor de Governança Corporativa à Luz da Lei das Sociedades Anônimas (2015). Advogado especializado na área societária e de mercado de capitais pela Universidade Mackenzie e economista formado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo, pós-graduado em finanças (MBA) pelo Instituto Brasileiro do Mercado de Capitais (1ª Turma-1987) tendo participado de inúmeros cursos no Brasil e no exterior nas áreas de finanças e ciências econômicas, governança corporativa e regulação de mercados.

5 HENRIQUE VERGARA É Sócio Sênior do escritório de advocacia Motta, Fernandes Rocha Advogados (setembro de 2013 até o momento) e membro do Conselho de Supervisão da BM&FBOVESPA Supervisão de Mercados BSM ( ). Exerceu a função de Diretor Jurídico da BM&F Bolsa de Mercadorias e Futuros ( ) e da BM&FBOVESPA S.A. Bolsa de Valores, Mercadorias e Futuros (maio de 2008 a setembro de 2013), tendo também exercido a função de Secretário Geral da Câmara de Arbitragem do Mercado CAM ( ). Foi Procurador Federal, membro da Procuradoria Jurídica da Comissão de Valores Mobiliários CVM ( ). Nesse período, ocupou os cargos de Procurador- Chefe da Procuradoria Federal Especializada na CVM (agosto de 2001 a maio de 2005), e também de Superintendente de Desenvolvimento de Mercado da CVM (maio de 2005 a novembro de 2006). MARCELO MESQUITA Marcelo é sócio-fundador da Leblon Equities (2008). Anteriormente trabalhou por 10 anos no UBS Pactual ( ) e 7 anos no Garantia ( ). Marcelo tem diplomas de Economia (PUC-RJ), de Estudos Franceses (Nancy II) e OPM (Harvard). É Conselheiro nãoexecutivo da Mills SI, BR Home Centers e Tamboro. Marcelo foi eleito um dos melhores analistas do Brasil pela Revista Institutional Investor de 2000 a 2006, e esteve envolvido em operações de mercado de capitais (IPOs) para mais de 50 empresas.

6 MATHEUS TARZIA É sócio da NEO Investimentos desde 2012, responsável pelos fundos Ações. Iniciou sua carreira em 1989 no Citibank, na área de mercado de Capitais, atuando como Analista de Investimentos. Em 1993 juntou-se a Stephen Rose and Partners (Londres) trabalhando como Analista de Ações Brasileiras até 1995, quando participou do início das atividades do Credit Lyonnais Securities no Brasil, exercendo a mesma função. Passou a trabalhar na gestão de renda variável em 1997 do Unibanco Asset Management e depois, de 2000 até março de 2010, na Schroder Investment Brasil. Na Schroder, exerceu as atividades de analista de Brasil, chefe de pesquisa e gestor de renda variável. Em 2005, passou a exercer o cargo de Diretor Executivo de Investimento, responsável pela área de Análise, Gestão de Recursos dos fundos de Ações Livre, tendo ainda implementado os produtos Multimercado, Fundos Estruturados (Capital Protegido) e a área de controle de risco. Juntou-se a NEO Investimentos em abril de 2010, na Gestão de Renda Variável com foco no longo prazo. Formado em Engenharia de Produção pela Escola Politécnica da USP, com pós-graduação em finanças (CEAG-FGV). Cursou ainda o mestrado em Finanças na Fundação Getúlio Vargas e Stockholm School of Economics.

Praça Antonio Prado, 48 4º andar Telefone:

Praça Antonio Prado, 48 4º andar Telefone: Equipe da Associação de Apoiadores do Comitê de Aquisições e Fusões Vanessa Constantino Brenneke (Diretora Executiva) Advogada especializada em mercado de capitais. Foi Gerente de Supervisão de Ofertas

Leia mais

Equipe da Associação de Apoiadores do Comitê de Aquisições e Fusões. Vanessa Constantino Brenneke (Diretora Executiva)

Equipe da Associação de Apoiadores do Comitê de Aquisições e Fusões. Vanessa Constantino Brenneke (Diretora Executiva) Equipe da Associação de Apoiadores do Comitê de Aquisições e Fusões Vanessa Constantino Brenneke (Diretora Executiva) Vanessa Brenneke é Diretora Executiva da ACAF desde agosto de 2016 e trabalha na Associação

Leia mais

Walter Mendes. Resumo. Experiência. Diretor Executivo da ACAF

Walter Mendes. Resumo. Experiência. Diretor Executivo da ACAF Walter Mendes Diretor Executivo da ACAF walter.mendes@cafbrasil.org.br Resumo Economista pela Universidade de São Paulo; Pós-graduado pela Pontifícia Universidade Católica (PUC-SP); Diretor Executivo da

Leia mais

Membros do Comitê de Aquisições e Fusões

Membros do Comitê de Aquisições e Fusões Membros do Comitê de Aquisições e Fusões Nelson Eizirik (presidente) Celso Giacometti Herculano Alves Luiz Cantidiano Luiz Spinola Marcelo Barbosa Marcio Guedes Maria Cecilia Rossi Maria Helena Santana

Leia mais

Membros do Comitê de Aquisições e Fusões

Membros do Comitê de Aquisições e Fusões Membros do Comitê de Aquisições e Fusões Nelson Eizirik (presidente) Celso Giacometti Herculano Alves Jaime Singer José Monforte Luiz Cantidiano Luiz Spinola Marcelo Barbosa Maria Helena Santana Otávio

Leia mais

INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR. CNPJ nº / NIRE nº Código CVM COMPANHIA ABERTA

INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR. CNPJ nº / NIRE nº Código CVM COMPANHIA ABERTA INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR CNPJ nº 03.758.318/0001-24 NIRE nº 33.3.002.6.520-1 Código CVM 18775 COMPANHIA ABERTA Em cumprimento ao disposto no artigo 30, II da Instrução

Leia mais

Conselho de Administração

Conselho de Administração Conselho de Administração Luiz Nelson Guedes de Carvalho Presidente do Conselho de Administração - Eleito pelo acionista controlador O Sr. Luiz Nelson Guedes de Carvalho atualmente detém os cargos de (i)

Leia mais

Candidatos indicados por acionista não controlador para os Conselhos de Administração e Fiscal

Candidatos indicados por acionista não controlador para os Conselhos de Administração e Fiscal Candidatos indicados por acionista não controlador para os Conselhos de Administração e Fiscal Rio de Janeiro, 28 de março de 2016 - Petróleo Brasileiro S.A.- Petrobras, nos termos do OFÍCIOCIRCULAR/CVM/SEP/Nº02/2016,

Leia mais

Candidatos indicados por acionistas não controladores para os Conselhos de Administração e Fiscal

Candidatos indicados por acionistas não controladores para os Conselhos de Administração e Fiscal Candidatos indicados por acionistas não controladores para os Conselhos de Administração e Fiscal Rio de Janeiro, 28 de março de 2016 - Petróleo Brasileiro S.A.- Petrobras, nos termos do OFÍCIOCIRCULAR/CVM/SEP/Nº02/2016,

Leia mais

Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso Aspectos Teóricos e Práticos da ICVM 558/15

Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso Aspectos Teóricos e Práticos da ICVM 558/15 Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso Aspectos Teóricos e Práticos da ICVM 558/15 Luis Fernando dos Santos Affonso Luís Fernando trabalhou por 14 anos na ANBID (Associação Nacional

Leia mais

Conselho Fiscal eleitos na AGO de , com mandato até a AGO de 2019

Conselho Fiscal eleitos na AGO de , com mandato até a AGO de 2019 Conselho Fiscal eleitos na AGO de 12.3.2018, com mandato até a AGO de 2019 Membros Efetivos Ariovaldo Pereira - Coordenador Data e Local de Nascimento: 16.7.1952, em Itatinga, SP, Brasil. Breve Histórico

Leia mais

Composição e experiência profissional do Conselho da Administração

Composição e experiência profissional do Conselho da Administração Composição e experiência profissional do Conselho da Administração (Informações disponíveis no Formulário de Referência, nos itens 12.5/6) SEGEN FARID ESTEFEN - 135.786.856-15 O Sr. Segen Farid Estefen

Leia mais

MÓDULOS JURISPRUDÊNCIA CVM

MÓDULOS JURISPRUDÊNCIA CVM MÓDULOS JURISPRUDÊNCIA CVM ANALISES DE CASOS QUE ENVOLVEM TRANSAÇÕES SOCIETÁRIAS, ATIVIDADES DE RI, ADMINISTRADORES DE COMPANHIAS ABERTAS E FUNDOS DE INVESTIMENTO REALIZAÇÃO O que esperar O objetivo do

Leia mais

FPC PAR CORRETORA DE SEGUROS S.A. CNPJ Nº / NIRE Companhia Aberta AVISO AOS ACIONISTAS

FPC PAR CORRETORA DE SEGUROS S.A. CNPJ Nº / NIRE Companhia Aberta AVISO AOS ACIONISTAS FPC PAR CORRETORA DE SEGUROS S.A. CNPJ Nº 42.278.473/0001-03 NIRE 53.300.007.241 Companhia Aberta AVISO AOS ACIONISTAS Brasília/DF, 25 de agosto de 2015. FPC PAR CORRETORA DE SEGUROS S.A. ( Companhia )

Leia mais

Conselho de Administração

Conselho de Administração Conselho de Administração Luiz Nelson Guedes de Carvalho Presidente do Conselho de Administração - Eleito pelo acionista controlador Luiz Nelson Guedes de Carvalho, brasileiro, economista e contador. Atualmente,

Leia mais

Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso. Boas Práticas em Asset Management - Aplicação dos Conceitos da Instrução CVM 558

Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso. Boas Práticas em Asset Management - Aplicação dos Conceitos da Instrução CVM 558 Confira abaixo o mini CV de alguns dos professores do curso Boas Práticas em Asset Management - Aplicação dos Conceitos da Instrução CVM 558 Luis Fernando dos Santos Affonso Luís Fernando trabalhou por

Leia mais

SANTO ANTÔNIO ENERGIA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF Nº / Avenida das Nações Unidas, nº 4.777, 6º andar, sala 1 São Paulo - SP

SANTO ANTÔNIO ENERGIA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF Nº / Avenida das Nações Unidas, nº 4.777, 6º andar, sala 1 São Paulo - SP SANTO ANTÔNIO ENERGIA S.A. Aberta CNPJ/MF Nº 09.391.823/0001-60 Avenida das Nações Unidas, nº 4.777, 6º andar, sala 1 São Paulo - SP ELEIÇÃO DE MEMBRO PARA CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E CONSELHO FISCAL DA

Leia mais

Candidatos ao Conselho de Normas Éticas

Candidatos ao Conselho de Normas Éticas Candidatos ao Conselho de Normas Éticas Candidatos a membro do Conselho de Normas Éticas o Alexandre Ghelfond Weinberger, CFP o Andrea Masagão Ribeiro Moufarrege, CFP o Bernardo de Campos Borges Barboza,

Leia mais

Escritório. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

Escritório. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. Escritório PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

Proposta da Administração para a AGE a ser realizada em 08 de junho de 2016

Proposta da Administração para a AGE a ser realizada em 08 de junho de 2016 Proposta da para a AGE a ser realizada em 08 de junho de 2016 A da Companhia disponibiliza a seguir os itens 12.5 a 12.10 do Formulário de Referência (anexo nº 24 da Instrução nº 480, de 7 de dezembro

Leia mais

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. ESCRITÓRIO PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE N COMPANHIA ABERTA COMUNICADO AOS ACIONISTAS

AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE N COMPANHIA ABERTA COMUNICADO AOS ACIONISTAS AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. CNPJ/MF Nº 61.351.532/0001-68 NIRE N 35.300.052.463 COMPANHIA ABERTA COMUNICADO AOS ACIONISTAS A AZEVEDO & TRAVASSOS S.A.( Companhia ), sociedade por ações, com sede na Cidade

Leia mais

DIREITO, STARTUPS E EMPREENDEDORISMO NO BRASIL

DIREITO, STARTUPS E EMPREENDEDORISMO NO BRASIL DIREITO, STARTUPS E EMPREENDEDORISMO NO BRASIL Lançamento oficial do novo curso Direito para Startups e Empreendedores 06 de Setembro, quarta-feira 9h às 12h30 SEDE FGV Auditório Engenheiro M. F. Thompson

Leia mais

Comunicado ao Mercado

Comunicado ao Mercado Comunicado ao Mercado São Paulo, 24 de junho de 2016. A Contax Participações S.A. ( Contax ou "Companhia"), em cumprimento ao disposto no Art. 30, inciso XXIX, da Instrução CVM nº 480/09, vem informar

Leia mais

Conselho Fiscal. Membros Efetivos

Conselho Fiscal. Membros Efetivos Conselho Fiscal Membros Efetivos Ariovaldo Pereira - Coordenador Data e Local de Nascimento: 16.7.1952, em Itatinga, SP, Brasil. Breve Histórico Profissional: Iniciou a carreira no Banco Bradesco S.A.

Leia mais

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 28 DE ABRIL DE 2017 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 28 DE ABRIL DE 2017 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA 28 DE ABRIL DE 2017 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO TARPON INVESTIMENTOS S.A Companhia aberta: CVM 21.717 CNPJ: 05.341.549/0001-63 Rua Iguatemi, n.º 151, 23º andar. São Paulo,

Leia mais

LIGHT S.A. CNPJ nº / NIRE nº CAPITAL ABERTO AVISO AOS ACIONISTAS

LIGHT S.A. CNPJ nº / NIRE nº CAPITAL ABERTO AVISO AOS ACIONISTAS LIGHT S.A. CNPJ nº 03.378.521/0001-75 NIRE nº 33.300.263.16-1 CAPITAL ABERTO AVISO AOS ACIONISTAS A Administração da Light S.A., registrada na Comissão de Valores Mobiliários ( CVM ) como companhia aberta

Leia mais

AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE N COMPANHIA ABERTA COMUNICADO AOS ACIONISTAS

AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. CNPJ/MF Nº / NIRE N COMPANHIA ABERTA COMUNICADO AOS ACIONISTAS AZEVEDO & TRAVASSOS S.A. CNPJ/MF Nº 61.351.532/0001-68 NIRE N 35.300.052.463 COMPANHIA ABERTA COMUNICADO AOS ACIONISTAS A AZEVEDO & TRAVASSOS S.A.( Companhia ), sociedade por ações, com sede na Cidade

Leia mais

DESCRITIVO DA EQUIPE

DESCRITIVO DA EQUIPE DESCRITIVO DA EQUIPE Guilherme Fernandes Cooke Sócio responsável pelas áreas de Mercado de Capitais, Compliance e Wealth Planning do Velloza & Girotto Advogados desde Março de 2015. Tem longa experiência

Leia mais

Conselho de Administração

Conselho de Administração Conselho de Administração Luiz Nelson Guedes de Carvalho Presidente do Conselho de Administração - Eleito pelo acionista controlador O Sr. Luiz Nelson Guedes de Carvalho atualmente detém os cargos de (i)

Leia mais

Questionário Padrão Due Diligence para Fundos de Investimento Seção 3:

Questionário Padrão Due Diligence para Fundos de Investimento Seção 3: Questionário Padrão Due Diligence para Fundos de Investimento Seção 3: Resumos Profissionais Gestor de Recursos de Terceiros (Pessoa Jurídica): J.P. Morgan Administradora de Carteiras Brasil Ltda Questionário

Leia mais

CNPJ/MF n.º / NIRE Código CVM n.º

CNPJ/MF n.º / NIRE Código CVM n.º ROSSI RESIDENCIAL S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF n.º 61.065.751/0001-80 NIRE 35.300.108.078 Código CVM n.º 01630-6 AVISO AOS ACIONISTAS PEDIDO DE INSTALAÇÃO E INDICAÇÃO DE MEMBROS

Leia mais

DIPLOMACIA CORPORATIVA CORPO DOCENTE. Carlos Pio

DIPLOMACIA CORPORATIVA CORPO DOCENTE. Carlos Pio DIPLOMACIA CORPORATIVA CORPO DOCENTE DISCIPLINA: Economia da Globalização e Comércio Internacional Carlos Pio Carlos Pio é acadêmico e consultor com mais de 20 anos de experiência no Brasil e no exterior.

Leia mais

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM FINANÇAS E NEGÓCIOS

ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM FINANÇAS E NEGÓCIOS ADVOCACIA ESPECIALIZADA EM FINANÇAS E NEGÓCIOS O ESCRITÓRIO Alta especialização em temas jurídicos relativos às atividades empresarial e financeira. Jantalia & Valadares Advogados é um escritório de advocacia

Leia mais

MARCOS CAVALCANTE DE OLIVEIRA EDUCAÇÃO

MARCOS CAVALCANTE DE OLIVEIRA EDUCAÇÃO MARCOS CAVALCANTE DE OLIVEIRA marcos.oliveira@sturzeneggerecavalcante.com.br EDUCAÇÃO THE WHARTON SCHOOL, University of Pennsylvania Philadelphia, PA, USA Master of Business Administration Maio, 1993 UNIVERSIDADE

Leia mais

Conselho de Administração

Conselho de Administração Conselho de Administração Murilo Pinto de Oliveira Ferreira Presidente do Conselho de Administração (licenciado)- Eleito pelo acionista controlador O Sr. Murilo Pinto de Oliveira Ferreira atualmente detém

Leia mais

Oi S.A. CNPJ/MF N.º / NIRE Companhia Aberta AVISO AOS ACIONISTAS

Oi S.A. CNPJ/MF N.º / NIRE Companhia Aberta AVISO AOS ACIONISTAS Oi S.A. CNPJ/MF N.º 76.535.764/0001-43 NIRE 33.3.0029520-8 Companhia Aberta AVISO AOS ACIONISTAS Oi S.A. ( Oi ou Companhia ) comunica aos Senhores Acionistas e ao mercado em geral que recebeu de seu acionista

Leia mais

Candidatos indicados por acionista não controlador para o Conselho Fiscal

Candidatos indicados por acionista não controlador para o Conselho Fiscal Candidatos indicados por acionista não controlador para o Conselho Fiscal Rio de Janeiro, 26 de março de 2018 - Petróleo Brasileiro S.A. - Petrobras, nos termos do OFÍCIO- CIRCULAR/CVM/SEP/Nº02/2018, informa

Leia mais

INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR. CNPJ nº / NIRE nº Código CVM COMPANHIA ABERTA

INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR. CNPJ nº / NIRE nº Código CVM COMPANHIA ABERTA INVESTIMENTOS E PARTICIPAÇÕES EM INFRAESTRUTURA S.A. - INVEPAR CNPJ nº 03.758.318/0001-24 NIRE nº 33.3.002.6.520-1 Código CVM 18775 COMPANHIA ABERTA Em cumprimento ao disposto nos artigos 21, VIII e 30,

Leia mais

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais.

ESCRITÓRIO. O escritório investe permanentemente na atualização do conhecimento e na experiência de seus profissionais. ESCRITÓRIO PELUSO, STÜPP E GUARITÁ ADVOGADOS é um escritório estruturado para prestação de serviços jurídicos nas áreas trabalhista, tributária, previdenciária, societária, contratual e cível, voltado

Leia mais

Apresentação Recuperação de Créditos 14 de Março de 2019

Apresentação Recuperação de Créditos 14 de Março de 2019 Queluz Asset Management Apresentação Recuperação de Créditos 14 de Março de 2019 Principais Fatores na Recuperação de Créditos Capacidade de pagamento da empresa devedora: Geração de resultado Redução

Leia mais

Currículo de Autoridades:

Currículo de Autoridades: Currículo de Autoridades: CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO: LUIZ AUGUSTO NÓBREGA BARROSO Presidente da Empresa de Pesquisa Energética: Luiz Augusto Nóbrega Barroso assumiu a Presidência da EPE em julho de 2016.

Leia mais

Conselho Executivo. Gestão de Recurso. Fiduciário. Risco e Complice. Distribuição Institucional Back Office Administração

Conselho Executivo. Gestão de Recurso. Fiduciário. Risco e Complice. Distribuição Institucional Back Office Administração Conselho Executivo Gestão de Recurso Administração Fiduciário Risco e Complice Distribuição Institucional Back Office Administração Curriculum: CLAUDENIR VIEIRA DA SILVA GESTOR DE RECURSOS Bacharel em

Leia mais

Apresentação Institucional GULF. Agosto 2017

Apresentação Institucional GULF. Agosto 2017 Apresentação Institucional GULF Agosto 2017 SOBRE A GULF CAPITAL PARTNERS O nome GULF foi definido em homenagem a um investidor kuwaitiano que emprestou recursos para iniciarmos nossas operações QUEM SOMOS?

Leia mais

Nova Composição dos Comitês Estatutários do Conselho de Administração da Petrobras

Nova Composição dos Comitês Estatutários do Conselho de Administração da Petrobras Nova Composição dos Comitês Estatutários do Conselho de Administração da Petrobras Rio de Janeiro, 29 de junho de 2016 Petróleo Brasileiro S.A. Petrobras informa que seu Conselho de Administração aprovou,

Leia mais

Aviso aos Acionistas

Aviso aos Acionistas COMPANHIA ENERGÉTICA DE MINAS GERAIS - CEMIG COMPANHIA ABERTA CNPJ 17.155.730/0001-64 NIRE 31300040127 Aviso aos Acionistas A COMPANHIA ENERGÉTICA DE MINAS GERAIS CEMIG ( Cemig ou Companhia ), companhia

Leia mais

PÚBLICO, ADMINISTRATIVO E REGULATÓRIO

PÚBLICO, ADMINISTRATIVO E REGULATÓRIO PÚBLICO, ADMINISTRATIVO E REGULATÓRIO Viabilização da atuação privada em mercados regulados A instituição das agências reguladoras no Brasil foi de fundamental importância para o aporte de investimentos

Leia mais

TECNISA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF / NIRE

TECNISA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF / NIRE TECNISA S.A. Companhia Aberta CNPJ/MF 08.065.557/0001-12 NIRE 35.300.331.613 AVISO AOS ACIONISTAS INDICAÇÃO DE CANDIDATOS PARA O CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO E PARA O CONSELHO FISCAL TECNISA S.A., sociedade

Leia mais

Equipe formada por executivos com mais 15 anos de experiência na administração de recursos com resultados expressivos e consistentes.

Equipe formada por executivos com mais 15 anos de experiência na administração de recursos com resultados expressivos e consistentes. Apr-16 A ADAM CAPITAL Equipe formada por executivos com mais 15 anos de experiência na administração de recursos com resultados expressivos e consistentes. Processo de Investimento baseado em Análise Fundamentalista

Leia mais

Prática Participações S.A. Assembleia Geral Extraordinária 21 de setembro de 2016 (10h) Proposta da Administração

Prática Participações S.A. Assembleia Geral Extraordinária 21 de setembro de 2016 (10h) Proposta da Administração Prática Participações S.A. Assembleia Geral Extraordinária 21 de setembro de 2016 (10h) Proposta da Administração ÍNDICE 1. Pauta da Assembleia Geral Extraordinária... 3 2. Proposta da Administração...

Leia mais

12.6. Em relação a cada um dos administradores e membros do conselho fiscal do emissor, indicar, em forma de tabela:

12.6. Em relação a cada um dos administradores e membros do conselho fiscal do emissor, indicar, em forma de tabela: 12.6. Em relação a cada um dos administradores e membros do conselho fiscal do emissor, indicar, em forma de tabela: Administradores e Membros do Conselho Fiscal Nome Alfredo Egydio Setubal Idade 51 Profissão

Leia mais

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS JURÍDICOS

EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS JURÍDICOS EXCELÊNCIA EM SERVIÇOS JURÍDICOS O EICHIN AMARAL ADVOGADOS é um escritório de advocacia criado por profissionais com grande experiência, sólida formação acadêmica e comprometidos em oferecer um serviço

Leia mais

184º CONCURSO DE PROVAS E TÍTULOS PARA INGRESSO NAMAGISTRATURA DO ESTADO DE SÃO PAULO

184º CONCURSO DE PROVAS E TÍTULOS PARA INGRESSO NAMAGISTRATURA DO ESTADO DE SÃO PAULO 184º CONCURSO DE PROVAS E TÍTULOS PARA INGRESSO NAMAGISTRATURA DO ESTADO DE SÃO PAULO COMISSÃO DE CONCURSO 1. Rosa Maria Barreto Borriello de Andrade Nery- Presidente 2. Roberto Galvão De França Carvalho

Leia mais

UNIPAR CARBOCLORO S.A. CNPJ/MF nº / NIRE nº Companhia Aberta AVISO AOS ACIONISTAS

UNIPAR CARBOCLORO S.A. CNPJ/MF nº / NIRE nº Companhia Aberta AVISO AOS ACIONISTAS UNIPAR CARBOCLORO S.A. CNPJ/MF nº 33.958.695/0001-78 NIRE nº 35.300.454.758 Companhia Aberta AVISO AOS ACIONISTAS Em conformidade com as normas aplicáveis, a administração da Unipar Carbocloro S.A. ( Companhia

Leia mais

Howard Marks, "Warning Flags" Investment Memo, May/2010

Howard Marks, Warning Flags Investment Memo, May/2010 "There are two main risks in the investment world: the risk of losing money and the risk of missing opportunity. You can completely avoid one or the other, or you can compromise between the two, but you

Leia mais

Agenda. Perfil da Gestora. Cultura & Princípios. Equipe. Processo de Investimento. Performance

Agenda. Perfil da Gestora. Cultura & Princípios. Equipe. Processo de Investimento. Performance 2 Agenda Perfil da Gestora Cultura & Princípios Equipe Processo de Investimento Performance 3 Perfil da Gestora Somos uma gestora de recursos focada em obter retornos superiores à taxa de juros real de

Leia mais

APRESENTAÇÃO DOS COORDENADORES

APRESENTAÇÃO DOS COORDENADORES APRESENTAÇÃO DOS COORDENADORES O projeto Reta Final OAB Revisão unificada é fruto da vasta experiência de professores especializados na preparação para o Exame de Ordem somada à qualidade editorial da

Leia mais

CURRÍCULOS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

CURRÍCULOS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ANTONIO RUBENS SILVA SILVINO, é graduado em Economia pela Facec de Santos e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP. Rubens tem ainda especialização em Estratégia

Leia mais

Experiência profissional dos membros dos comitês do Conselho da Administração

Experiência profissional dos membros dos comitês do Conselho da Administração Experiência profissional dos membros dos comitês do Conselho da Administração 1) Presidente do Conselho de Administração Sr. Luiz Nelson Guedes de Carvalho: O Sr. Luiz Nelson Guedes de Carvalho é Doutor

Leia mais

Seminário: Programas de Compliance: Instrumento de incentivo à transparência, à governança e ao combate à corrupção

Seminário: Programas de Compliance: Instrumento de incentivo à transparência, à governança e ao combate à corrupção Seminário: Programas de Compliance: Instrumento de incentivo à transparência, à governança e ao combate à corrupção Clique aqui e inscreva-se gratuitamente, a partir do dia 14.08 A Escola Nacional de Formação

Leia mais

Apresentação Fundo Pyxis. Novembro/2016

Apresentação Fundo Pyxis. Novembro/2016 Apresentação Fundo Pyxis Novembro/2016 OBJETIVO DE INVESTIMENTO Proporcionar aos cotistas a valorização de suas cotas, no longo prazo, através da aplicação preponderante de seus recursos na aquisição de

Leia mais

São Paulo, 18 de abril de 2017.

São Paulo, 18 de abril de 2017. ROSSI RESIDENCIAL S.A. Companhia Aberta de Capital Autorizado CNPJ/MF n.º 61.065.751/0001-80 NIRE 35.300.108.078 Código CVM n.º 01630-6 AVISO AOS ACIONISTAS PEDIDO DE INSTALAÇÃO E INDICAÇÃO DE MEMBROS

Leia mais

FRANQUIAS EXPANDINDO SEUS NEGÓCIOS. Ingresso Janeiro Informações: (51)

FRANQUIAS EXPANDINDO SEUS NEGÓCIOS. Ingresso Janeiro Informações: (51) FRANQUIAS EXPANDINDO SEUS NEGÓCIOS Ingresso Janeiro 2016 Informações: (51) 3218-1400 - www.espm.br/cursosdeferias FRANQUIAS EXPANDINDO SEUS NEGÓCIOS De acordo com pesquisas da ABF (Associação Brasileira

Leia mais

AES TIETÊ ENERGIA S.A. PROPOSTAS PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

AES TIETÊ ENERGIA S.A. PROPOSTAS PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA AES TIETÊ ENERGIA S.A. PROPOSTAS PARA A ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA Senhores Acionistas: A da AES Energia Tietê S.A. ( AES Tietê ou Companhia ) submete à apreciação dos senhores acionistas as propostas

Leia mais

PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE, CONTROLADORIA E FINANÇAS CEFIN

PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE, CONTROLADORIA E FINANÇAS CEFIN PÓS-GRADUAÇÃO EM CONTABILIDADE, CONTROLADORIA E FINANÇAS CEFIN Apresentação FIPECAFI A Faculdade FIPECAFI é mantida pela Fundação Instituto de Pesquisa Contábeis, Atuariais e Financeiras, criada em 1974.

Leia mais

COMISSÃO REDATORA DO CASO DA IX COMPETIÇÃO DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO CAMARB

COMISSÃO REDATORA DO CASO DA IX COMPETIÇÃO DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO CAMARB COMISSÃO REDATORA DO CASO DA IX COMPETIÇÃO DE ARBITRAGEM E MEDIAÇÃO CAMARB DIRETORES RESPONSÁVEIS: AUGUSTO TOLENTINO PACHECO DE MEDEIROS Presidente da CAMARB. Sócio de Tolentino Advogados. LEANDRO RIGUEIRA

Leia mais

CURRÍCULOS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

CURRÍCULOS CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO ANTONIO RUBENS SILVA SILVINO, é graduado em Economia pela Facec de Santos e pós-graduado em Administração de Empresas pela FGV-SP. Rubens tem ainda especialização em Estratégia

Leia mais

MARKETING POLÍTICO. Tendências, inovação e práticas de sucesso na gestão estratégica de marketing político e eleitoral

MARKETING POLÍTICO. Tendências, inovação e práticas de sucesso na gestão estratégica de marketing político e eleitoral MARKETING POLÍTICO Tendências, inovação e práticas de sucesso na gestão estratégica de marketing político e eleitoral CONHEÇA AS FERRAMENTAS DO NOVO MARKETING POLÍTICO E DE CAMPANHAS ELEITORAIS Nesse curso,

Leia mais

PÚBLICO, ADMINISTRATIVO E REGULATÓRIO

PÚBLICO, ADMINISTRATIVO E REGULATÓRIO PÚBLICO, ADMINISTRATIVO E REGULATÓRIO Viabilização da atuação privada em mercados regulados A instituição das agências reguladoras no Brasil foi de fundamental importância para o aporte de investimentos

Leia mais

Direito Empresarial Títulos de Crédito

Direito Empresarial Títulos de Crédito Estudos avançados de Direito Empresarial Títulos de Crédito Falsa folha de rosto Provisória Preencha a ficha de cadastro no final deste livro e receba gratuitamente informações sobre os lançamentos e promoções

Leia mais

CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHO DELIBERATIVO CONSELHO DELIBERATIVO Américo Antonio Cosentino Situação atual: Aposentado do Grupo C e PrevMais. Trabalhou no BNC de 1977 a 2010, como: Auxiliar Administrativo, Pesquisador de Cadastro, Analista de Balanço,

Leia mais

Eleições do Conselho Fiscal - IBCPF 2013

Eleições do Conselho Fiscal - IBCPF 2013 CONSELHO FISCAL: Fernando Lucarini Francisco José Levy Jurandir Sell Macedo Luiz Krempel Paulo Colaferro Pedro da Costa Neves Neto Ubirajara dos Santos Vieira Eleições do Conselho Fiscal - IBCPF 2013 Fernando

Leia mais

QUALIFICAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS DE ADMINISTRAÇÃO DA COMGÁS

QUALIFICAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS DE ADMINISTRAÇÃO DA COMGÁS QUALIFICAÇÃO DOS NOVOS CONSELHEIROS DE ADMINISTRAÇÃO DA COMGÁS RUBENS OMETTO SILVEIRA MELLO Presidente (i) Nome, idade, profissão e CPF: Rubens Ometto Silveira Mello, 62 anos, Engenheiro, inscrito no CPF/MF

Leia mais

CONSELHO DELIBERATIVO

CONSELHO DELIBERATIVO CONSELHO DELIBERATIVO AMÉRICO ANTONIO COSENTINO Situação atual: Aposentado do Grupo C e PrevMais. Trabalhou no BNC de 1977 a 2010, como: Auxiliar Administrativo, Pesquisador de Cadastro, Analista de Balanço,

Leia mais

VERSÃO 08/04/2019 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

VERSÃO 08/04/2019 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 1 VERSÃO 08/04/2019 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL ÍNDICE 2 1. PERFIL CORPORATIVO 2. ÁREAS DE NEGÓCIOS 3. HIGHLIGHTS FINANCEIROS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PERFIL CORPORATIVO 3 1 PERFIL CORPORATIVO PERFIL

Leia mais

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS

ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS ALBINO ADVOGADOS ASSOCIADOS VALORES Dedicação, Profissionalismo, Transparência, Ética e Eficiência. MISSÃO Prestar serviços jurídicos com dedicação, profissionalismo e transparência, oferecendo soluções

Leia mais

ANEXO I MEMBROS DA SUBCOMISSÃO F1 DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO EXTERNA F NA ÁREA DA GESTÃO

ANEXO I MEMBROS DA SUBCOMISSÃO F1 DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO EXTERNA F NA ÁREA DA GESTÃO ANEXO I MEMBROS DA SUBCOMISSÃO F1 DA COMISSÃO DE AVALIAÇÃO EXTERNA F NA ÁREA DA GESTÃO ALBERTO JOSÉ SANTOS RAMALHEIRA Licenciatura em Finanças no Instituto Superior de Ciências Económicas e Financeiras

Leia mais

A Transformação da Educação

A Transformação da Educação A Transformação da Educação O SINEPE/PR apresenta o ciclo de palestras A Transformação da Educação, uma profunda análise das mudanças e novas oportunidades que o processo educacional está vivenciando no

Leia mais

VERSÃO 17/01/2019 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

VERSÃO 17/01/2019 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 1 VERSÃO 17/01/2019 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL ÍNDICE 2 1. PERFIL CORPORATIVO 2. ÁREAS DE NEGÓCIOS 3. HIGHLIGHTS FINANCEIROS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PERFIL CORPORATIVO 3 1 PERFIL CORPORATIVO PERFIL

Leia mais

VALORES. Sonhar grande, permanecer humilde, mas continuar faminto Jorge Brihy Jr, CEO da BRAICO.

VALORES. Sonhar grande, permanecer humilde, mas continuar faminto Jorge Brihy Jr, CEO da BRAICO. VALORES Mais do que privilegiar o capital financeiro, queremos incentivar o capital humano. A Braico é uma empresa de investimentos especializada e constituída mediante uma estrutura de partnership. Reforçamos

Leia mais

Petrobras divulga nomes de candidatos indicados por acionista não controlador para o Conselho Fiscal

Petrobras divulga nomes de candidatos indicados por acionista não controlador para o Conselho Fiscal Petrobras divulga nomes de candidatos indicados por acionista não controlador para o Conselho Fiscal Rio de Janeiro, 27 de março de 2017 - Petróleo Brasileiro S.A. Petrobras, nos termos do OFÍCIO-CIRCULAR/CVM/SEP/Nº01/2017,

Leia mais

Estrutura Societária & Equipe. Fevereiro 2017

Estrutura Societária & Equipe. Fevereiro 2017 Estrutura Societária & Equipe Fevereiro 2017 Sócios Fundadores Carlos Calabresi - CIO da Garde Asset Management. Engenheiro de Produção formado pela Escola Politécnica com extensão em Economia pela Fundação

Leia mais

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO AGO de 29 de abril de 2016 0 Proposta da Administração a ser submetida à aprovação da Assembleia Geral Ordinária a ser realizada em 29/04/2016, nos termos da Instrução CVM nº

Leia mais

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO

PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO COMPANHIA DE SANEAMENTO DO TOCANTINS SANEATINS COMPANHIA ABERTA CNPJ/MF nº 25.089.509/000-83 PROPOSTA DA ADMINISTRAÇÃO Para a Assembleia Geral Extraordinária a ser realizada em 0 de fevereiro de 207 às

Leia mais

PROPORCIONA UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE TRANSFORMAR VOCÊ E SUA EMPRESA PARA SER CUSTOMER CENTRIC.

PROPORCIONA UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE TRANSFORMAR VOCÊ E SUA EMPRESA PARA SER CUSTOMER CENTRIC. PROPORCIONA UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE TRANSFORMAR VOCÊ E SUA EMPRESA PARA SER CUSTOMER CENTRIC. Preparar sua empresa para ser Customer Centric. Aumentar a receita e lucratividade da empresa se tornando

Leia mais

AVISO AOS ACIONISTAS

AVISO AOS ACIONISTAS AVISO AOS ACIONISTAS Indicação de membros para composição do São Paulo, 21 de abril de 2016 Comunicamos aos Srs. Acionistas, nos termos do art. 6º, inciso II, da Instrução CVM nº 481, de 17 de dezembro

Leia mais

Programa de Compliance Selo CPLP

Programa de Compliance Selo CPLP 9.5.2018 Programa de Compliance Selo CPLP Fernando J. Prado Ferreira 1º Conferência Econômica - CPLP Maputo, Moçambique 1 Significado e importância de Compliance Significado Cumprimento e conformidade

Leia mais

B2W COMPANHIA DIGITAL CNPJ/MF nº / NIRE AVISO AOS ACIONISTAS

B2W COMPANHIA DIGITAL CNPJ/MF nº / NIRE AVISO AOS ACIONISTAS B2W COMPANHIA DIGITAL CNPJ/MF nº 00.776.574/0006-60 NIRE 3330029074-5 AVISO AOS ACIONISTAS B2W Companhia Digital ( Companhia ), em consonância com as orientações constantes do Ofício-Circular/CVM/SEP/Nº02/2018

Leia mais

MBA EM GESTÃO FINANCEIRA: CONTROLADORIA E AUDITORIA RELAÇÃO DE DOCENTES E MÓDULOS 2017/2018

MBA EM GESTÃO FINANCEIRA: CONTROLADORIA E AUDITORIA RELAÇÃO DE DOCENTES E MÓDULOS 2017/2018 MBA EM GESTÃO FINANCEIRA: CONTROLADORIA E AUDITORIA RELAÇÃO DE DOCENTES E MÓDULOS 2017/2018 MÓDULO 02 PROCEDIMENTOS DE AUDITORIA E PERÍCIA (26/08, 02 e 16/09) Docente Responsável: Prof. Esp. Moacir Ramos

Leia mais

VERSÃO 07/05/2018 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL

VERSÃO 07/05/2018 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL 1 VERSÃO 07/05/2018 APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL ÍNDICE 2 1 PERFIL CORPORATIVO 2 ÁREAS DE NEGÓCIOS 3 HIGHLIGHTS FINANCEIROS APRESENTAÇÃO INSTITUCIONAL PERFIL CORPORATIVO 3 1 PERFIL CORPORATIVO PERFIL CORPORATIVO

Leia mais

Um BOM NEGÓCIO deve ser BOM PARA TODAS AS PARTES. No mercado de CAPITAIS, buscamos parceiros

Um BOM NEGÓCIO deve ser BOM PARA TODAS AS PARTES. No mercado de CAPITAIS, buscamos parceiros Um BOM NEGÓCIO deve ser BOM PARA TODAS AS PARTES. No mercado de CAPITAIS, buscamos parceiros que ASSEGUREM que os NEGÓCIOS no longo prazo, continuem sendo um BOM NEGÓCIO. No AGRONEGÓCIO, existe a Desde

Leia mais

Gestor de recursos de terceiros: V8 Capital Gestão de Investimentos Ltda Questionário preenchido por: FABIO MACHADO DANTAS Data: 20/05/2019

Gestor de recursos de terceiros: V8 Capital Gestão de Investimentos Ltda Questionário preenchido por: FABIO MACHADO DANTAS Data: 20/05/2019 Questionário Padrão Due Diligence para Fundos de Investimento Seção 3: Resumos Profissionais Gestor de recursos de terceiros: V8 Capital Gestão de Investimentos Ltda Questionário preenchido por: FABIO

Leia mais

Local: São Paulo - Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 SP/SP) PROGRAMA PRELIMINAR

Local: São Paulo - Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 SP/SP) PROGRAMA PRELIMINAR Local: São Paulo - Teatro CIEE (Rua Tabapuã, 445 SP/SP) PROGRAMA PRELIMINAR Dia 07/08 O Brasil de Hoje (14h00 às 21h00) Tarde: 14h00 às 18h00 Abertura (14h às 14h15) Ricardo Tadeu Martins Presidente da

Leia mais

EXECUTIVE MBA CUSTOMER EXPERIENCE

EXECUTIVE MBA CUSTOMER EXPERIENCE EXECUTIVE MBA CUSTOMER EXPERIENCE CX EXECUTIVE MBA CUSTOMER EXPERIENCE PROPORCIONA UMA OPORTUNIDADE ÚNICA DE TRANSFORMAR VOCÊ E SUA EMPRESA PARA SER CUSTOMER CENTRIC. Preparar sua empresa para ser Customer

Leia mais

CURSO NOÇÕES EM PROPRIEDADE INTELECTUAL PARCERIA DA OAB BARUERI COM A OAB DE SANTANA DE PARNAÍBA

CURSO NOÇÕES EM PROPRIEDADE INTELECTUAL PARCERIA DA OAB BARUERI COM A OAB DE SANTANA DE PARNAÍBA PARCERIA DA OAB BARUERI COM A OAB DE SANTANA DE PARNAÍBA Vagas Limitadas Duração do curso: de 25/10/2016 à 29/11/2016 Horário do curso: 09:00h às 11:00h Local: Auditório da OAB/Barueri Endereço: R. José

Leia mais

CURSO ALOCAÇÃO DE RECURSOS NOS EUA. Miami, FL - De 30 de Outubro a 03 de Novembro de 2017

CURSO ALOCAÇÃO DE RECURSOS NOS EUA. Miami, FL - De 30 de Outubro a 03 de Novembro de 2017 CURSO ALOCAÇÃO DE RECURSOS NOS EUA Miami, FL - De 30 de Outubro a 03 de Novembro de 2017 SOBRE O CURSO Este curso foi desenvolvido especialmente para investidores brasileiros, experientes ou não, que desejam

Leia mais

AULA 2 24/8/2018 Desafios de gestão pública para um novo governo

AULA 2 24/8/2018 Desafios de gestão pública para um novo governo CICLO DE DEBATES: DIREITO E GESTÃO PÚBLICA 2 SEMESTRE 2018 OBJETIVO Muitos dos desafios que o Brasil enfrenta em temas-chave de gestão pública ou são jurídicos na sua essência, ou têm importantes reflexos

Leia mais

FORMULÁRIO DE REFERÊNCIA ANEXO 15-II

FORMULÁRIO DE REFERÊNCIA ANEXO 15-II FORMULÁRIO DE REFERÊNCIA ANEXO 15-II (Instrução CVM Nº 558/15) Mauá Investimentos Ltda. Data base: 31-Dez-2017 Data Emissão: 31-Mar-2018 Versão digital: www.mauacapital.com Sumário 1. Histórico da Empresa...

Leia mais