REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS

Save this PDF as:
 WORD  PNG  TXT  JPG

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS"

Transcrição

1 REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS 01. Objeto 1.1. Este regulamento estabelece as normas de participação no UniBH Festival 2016 Seletiva de Bandas, um concurso promovido pela agência experimental Statera Produções e Eventos do curso de Eventos do UniBH, pela Gerência de Marketing, Comunicação e Relações Corporativas do UniBH e com a curadoria da banda mineira de rock pop Gamp O UniBH Festival 2016 Seletiva de Bandas tem como objetivo divulgar e promover bandas musicais A final do festival será realizada no Evento Circuito Acadêmico do UniBH, evento em que os alunos apresentam o trabalho interdisciplinar de graduação desenvolvido durante todo o semestre O UniBH Festival 2016 terá início no dia 26 de setembro de 2016 com a abertura das inscrições e seu término será em 01 de dezembro com a premiação da banda vencedora no Centro Universitário de Belo Horizonte UniBH Campus Estoril. 2. Participação 2.1. Poderão se inscrever bandas de qualquer gênero musical (rock, sertanejo, pop/rock) que contenham pelo menos 01 (um) aluno ou 01 (um) ex-aluno ou 01 (um) colaborador do UniBH como integrante da banda, esta deve conter no mínimo 03 integrantes, os demais não precisam ser alunos do UniBH Quaisquer custos relativos às apresentações nas seletivas, independente da natureza, ficarão a cargo das bandas, como transporte, estadia, alimentação e demais, não arcando o UniBH ou qualquer outra participante da seletiva com quaisquer ônus Para se inscrever, a banda deverá enviar um para com cópia para contendo o material descrito na cláusula Participantes menores de 18 anos ou que completam 18 anos no dia da apresentação que não estiverem acompanhados de um dos pais ou responsável, deverão apresentar a respectiva autorização assinada com firma reconhecida em cartório. 03. Cronograma do concurso 26/09/ Início das inscrições via . 18/10/ Encerramento das inscrições, às 18h. 21/10/ Divulgação das bandas pré-selecionadas para participar das audições.

2 24/10/2016 e 25/10/2016 de 19h às 22h - Audições no Teatro Ney Soares (Rua Diamantina, n.º463, Bairro: Lagoinha, Belo Horizonte-MG). Cada banda participante poderá levar até 40 convidados para as audições. 28/10/2016 Divulgação das bandas finalistas no site e através dos s das bandas inscritas. 29/11/2016 de 18h às 19h Apresentação de 01 banda finalista no evento Circuito Horizonte-MG). Neste intervalo a banda terá 35 minutos para a apresentação. 30/11/2016 de 17h às 19h Apresentação de 02 bandas finalistas no evento Circuito Horizonte-MG). Neste intervalo cada banda terá 35 minutos para à apresentação. Anúncio da banda vencedora. 01/12/2016 de 17h às 19h - Show do GAMP com a banda vencedora no evento Circuito Horizonte-MG). 04. Inscrição no concurso 4.1. A inscrição no concurso deverá ser realizada por cada banda, entre os dias 26 de setembro de 2016 a 18 de outubro de 2016, através do com cópia para No título do escreva Inscrição UniBH Festival e o nome da banda. Deverão ser enviados: Link ou mp3 com músicas da banda 01(uma) autoral ou 01(uma) cover Link com vídeos da banda Link ou arquivos com fotos da banda Release da banda Logotipo oficial da banda Página de facebook da banda Número de telefone celular e endereço de do contato oficial da banda Nomes das músicas que serão apresentadas na Audição dias 24/10/2016 e 25/10/2016 para que o UniBH possa fazer o pagamento do ECAD Os conteúdos de participação das bandas devem ser originais, não sendo permitida a utilização de conteúdos (vídeo ou áudio) de terceiros sem a respectiva autorização expressa dos mesmos, não se responsabilizando o UniBH pelo uso indevido de direitos autorais de terceiros sem a devida autorização.

3 4.3. As bandas são responsáveis pelas letras e músicas enviadas para o concurso, assumindo perante a organização toda a responsabilidade do seu uso, de seus direitos autorais e de propriedade intelectual. A organização do concurso não se responsabiliza por reclamações ou prejuízos decorrentes da violação deste ponto A organização reserva-se ao direito de não aceitar inscrições com má qualidade artística, que se julguem inadequadas ao objetivo e espírito do concurso ou cujos conteúdos possam ser considerados ilegais ou ofensivos. 05. Seleção de Bandas 5.1. A comissão julgadora do Festival, que será formada por um integrante da Banda Gamp e outros 2 (dois) curadores musicais escolhidos pela Banda Gamp, selecionará 06 (seis) bandas entre todas que se inscreveram e que enviaram o material, de acordo com as regras estipuladas neste regulamento Após a seleção das 06 (seis) bandas, uma comissão julgadora formada por músicos profissionais, produtor musical, profissionais ligados à arte e cultura avaliarão as bandas e músicas Entre as 06 (seis) bandas selecionadas, as 3 (três) bandas mais bem avaliadas (presença de palco, musicalidade, interpretação musical e originalidade) serão classificadas para a final do festival que ocorrerá no dia 01 de dezembro de 2016 no Campus Estoril As decisões dos organizadores não são passíveis de recurso As bandas selecionadas serão comunicadas da seleção, através de um em resposta ao enviado com o material e ligação telefônica. 06. Final do Festival 6.1. A final do Festival ocorrerá entre os dias 29 de novembro a 01 de dezembro de 2016 no Campus Estoril durante o evento Circuito Acadêmico. Cada banda fará sua apresentação em 1 (um) dia do evento. A ordem de apresentação será feita por sorteio e informada por e- mail para cada banda com antecedência da data de apresentação Se a banda pré-selecionada não comparecer à final do Festival será automaticamente desclassificada A ordem de apresentação das bandas pré-selecionadas será conhecida por sorteio O rider técnico disponibilizado também será enviado no . Serão disponibilizadas no local as condições técnicas padrões, devendo as bandas finalistas adaptar-se a tais condições As bandas são responsáveis pelo seu equipamento, não assumindo a organização qualquer responsabilidade ou encargo referentes ao mesmo, exceto o equipamento base fornecido pela organização.

4 6.6. Cada banda deverá realizar uma apresentação de 35 (trinta e cinco) minutos, de acordo com orientações a serem enviadas pela produção artística do evento Durante as 3 (três) apresentações), uma comissão julgadora avaliará cada banda. Estarão presentes no local da final 3 (três) jurados a serem apresentados as bandas no dia da apresentação. A avaliação do júri terá como critérios: técnica e execução musical, originalidade, presença em palco, interpretação musical e interação com o público O resultado da banda vencedora será divulgado no dia 30 de novembro de 2016 às 20 horas durante o Circuito Acadêmico no Campus Estoril (Av. Professor Mário Werneck, nº 1689, Estoril, Belo Horizonte-MG). 07. Prêmio 7.1. A banda vencedora do Festival será premiada com um ensaio fotográfico válido até o mês de dezembro de 2016 em local a ser definido com a empresa de fotografia, Andreza Sena Fotografia, além da criação da logomarca da Banda pelo Laboratório de Experimentações Gráficas do Instituto de Comunicação e Design do Centro Universitário de Belo Horizonte - UniBH O prêmio aqui previsto contempla apenas os integrantes da banda vencedora devidamente inscrita no concurso, não se estendendo, em hipótese alguma, para terceiros Não será permitido à banda vencedora trocar qualquer um dos prêmios definidos neste concurso. É vedada a permuta dos prêmios por dinheiro. 08. Disposições Gerais A organização do Festival, ao longo de todo o concurso, reserva-se ao direito de desclassificar qualquer banda concorrente por não cumprimento do regulamento do concurso ou por tentativa de participação ou ação fraudulenta A ordem e o tempo de cada uma das apresentações poderão ser modificados pelos organizadores As bandas participantes do concurso autorizam a organização do concurso a utilizarem gratuitamente o seu nome, sua apresentação, imagem, vídeo e áudio, para eventuais divulgações nas plataformas do concurso, bem como para efeitos promocionais ou mídias, por tempo indeterminado É proibida a utilização de materiais promocionais ou publicitários estranhos ao evento, sem prévia comunicação à organização É vedada a circulação nos espaços reservados a cursos ou a outras dependências da Instituição de Ensino de pessoas não inscritas ou credenciadas no festival.

5 8.6. A participação no Concurso exige o fornecimento de informações pessoais como o nome, , número do celular, CPF e RG. Serão ainda recolhidos outros dados pessoais dos premiados A organização do concurso reserva-se ao direito de alterar o presente regulamento, sem aviso prévio, mediante envio de novo regulamento aos participantes por meio do de inscrição inicialmente enviado pela banda inscrita A organização reserva-se ao direito de alterar, suspender ou cancelar o concurso a seu exclusivo critério sem implicar qualquer indenização aos participantes Atitudes que possam denegrir a imagem das empresas organizadoras, dos outros participantes e dos apoiadores e patrocinadores do evento implicarão na imediata desclassificação do participante, sem qualquer direito decorrente, sem prejuízo das medidas cíveis e criminais cabíveis A Instituição de Ensino e demais participantes do evento não se responsabilizam pelas despesas de custeio, manutenção e/ou extravio dos instrumentos musicais dos participantes ou quaisquer outros bens, não sendo devidas quaisquer indenizações ou reembolsos Eventuais dúvidas e questionamentos não previstos neste regulamento serão julgados pela organização, cujas decisões serão soberanas e irrecorríveis Dúvidas poderão ser colocadas à organização por para o endereço com cópia para Belo Horizonte, 26 de setembro de Statera Produções e Eventos e Gerência de Marketing, Comunicação e Relações Corporativas UniBH

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS

REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL SELETIVA DE BANDAS REGULAMENTO DE DIVULGAÇÃO DE REGRAS PARA O UNIBH FESTIVAL 2017 - SELETIVA DE BANDAS 01. Objeto 1.1. Este regulamento estabelece as normas de participação no UniBH Festival 2017 Seletiva de Bandas, um concurso

Leia mais

REGULAMENTO 1. ÂMBITO

REGULAMENTO 1. ÂMBITO REGULAMENTO 1. ÂMBITO 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso "QUEM VAI ABRIR O NOS SUMMER OPENING '17?", promovido pela organização do festival NOS Summer Opening e pela

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK REGULAMENTO OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK, concurso promovido pela ACADEMIA DO ROCK.

Leia mais

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK

FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK REGULAMENTO OBJETIVO 1.1 O presente regulamento determina as normas de participação no FESTIVAL DE BANDAS ACADEMIA DO ROCK, concurso promovido pela ACADEMIA DO ROCK.

Leia mais

1.3 A presente Promoção será realizada no Brasil tendo início no dia 13 de fevereiro de 2017 e término no dia 6 de maio de 2017.

1.3 A presente Promoção será realizada no Brasil tendo início no dia 13 de fevereiro de 2017 e término no dia 6 de maio de 2017. 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso EDP LIVE BANDS BRASIL, um concurso promovido pela EDP - Energias do Brasil, SA (EDP) e organizado pela empresa The Event, Lda. 1.2

Leia mais

1ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS BRASIL Cronograma do concurso. 05. Votação e Seleção de semifinalistas

1ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS BRASIL Cronograma do concurso. 05. Votação e Seleção de semifinalistas 1ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS BRASIL 16 REGULAMENTO 01. Objeto 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção de semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação

Leia mais

2.1 A participação de cada banda é gratuita, não existindo custos de participação.

2.1 A participação de cada banda é gratuita, não existindo custos de participação. 1.1 Este regulamento estabelece as normas de participação no concurso EDP LIVE BANDS 2017, um concurso promovido pela EDP - Energias de Portugal, SA (EDP), e organizado pela empresa The Event, Lda. 1.2

Leia mais

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso

EDP LIVE BANDS 15 REGULAMENTO CONCURSO. 01. Âmbito. 02. Participação. 03. Cronograma do concurso. 04. Inscrição no concurso REGULAMENTO CONCURSO EDP LIVE BANDS 15 01. Âmbito 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção - semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação e Seleção - finalistas

Leia mais

REGULAMENTO 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS 16

REGULAMENTO 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS 16 REGULAMENTO 3ª EDIÇÃO DO CONCURSO EDP LIVE BANDS 16 01. Âmbito 02. Participação 03. Cronograma do concurso 04. Inscrição no concurso 05. Votação e Seleção de semifinalistas 06. Semifinal 07. Votação e

Leia mais

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL

REGULAMENTO BATALHA MUSICAL REGULAMENTO BATALHA MUSICAL 1) REALIZAÇÃO E OBJETIVO: O concurso BATALHA MUSICAL é uma coprodução da plataforma de mídia digital MEU BAIRRO BURITIS e a produtora POSITIVA PROMOÇÕES E EVENTOS. Tem por objetivo

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE ROCK CONCURSO DA MELHOR BANDA DE ROCK CAPIXABA 2017 1 DA REALIZAÇÃO: A VITÓRIA HARLEY-DAVIDSON promove o 1º Festival de Rock Concurso da Melhor Banda de Rock Capixaba 2017, que

Leia mais

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg

Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg Para fazer download do layout, painel de referência, e outros arquivos essenciais: https://goo.gl/nxf5eg O Concurso Arte na Cidade é um concurso estritamente cultural e artístico realizado nos termos da

Leia mais

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas.

3.3. As inscrições cujos dados encontram-se incompletos e/ ou incorretas serão automaticamente desclassificadas. 1º CAMPEONATO DE DANÇA ALFENAS SHOW BAR O presente campeonato, de cunho exclusivamente artistico tem como objetivo incentivar a pratica da dança, oferecendo ao publico a possibilidade da pratica prazerosa

Leia mais

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor.

Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. Concurso Cultural Dia das Mães O nascimento de uma história de amor. O Concurso Cultural Dia Das Mães O nascimento de uma história de amor. oferecido pelo Alameda Shopping tem como objetivo conhecer histórias

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO

FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO FESTIVAL DE MÚSICA DAS RÁDIOS MEC E NACIONAL 2017 TOM JOBIM 90 ANOS REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS 1.1 O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação

Leia mais

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA.

1.3. Quem promove o Festival é a Paróquia Nossa Senhora das Graças, Feira de Santana/BA. Regulamento 1. SOBRE O FESTIVAL 1.1. O 1º FÉ EM CANÇÃO FESTIVAL DE MÚSICA CATÓLICA, denominado neste como Fé Em Canção, é realizado pela PARÓQUIA NOSSA SENHORA DAS GRAÇAS FEIRA DE SANTANA/BA, com o objetivo

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON

REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON REGULAMENTO DO CONCURO CULTURAL #PAIDECATHLON A Iguasport Ltda. DECATHLON - inscrita no CNPJ sob o nº 02.314.041/0022-02, com sede na Av. Dr. Chucri Zaidan, 920, conjunto 31, São Paulo/SP, apresenta o

Leia mais

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES

EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES EDITAL DO 1º FESTIVAL DE MÚSICA AUTORAL DAS OBRAS SALESIANAS DE VITÓRIA - ES O Festival de Música será realizado nos meses de agosto e setembro de 2017, sendo a final no dia 05 (cinco) de outubro de 2017,

Leia mais

UCS MUSIC FESTIVAL Concurso Cultural

UCS MUSIC FESTIVAL Concurso Cultural REGULAMENTO UCS MUSIC FESTIVAL 1. A FUNDAÇÃO UNIVERSIDADE DE CAXIAS DO SUL, estabelecida na Rua Francisco Getúlio Vargas, 1130, em Caxias do Sul - RS, inscrita no CNPJ sob n.º 88.648.761/0001-03, mantenedora

Leia mais

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO

1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE VIOLA CAIPIRA DO CERRADO REGULAMENTO 1. O FESTIVAL Com o intuito de manter viva as raízes e a cultura da música sertaneja de raiz, o Clube do Violeiro Caipira realizará o 1 Festival de Viola

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL BALNEÁRIO PIÇARRAS 1 REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 4º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2017 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA DE, inscrita no CNPJ sob o nº 19.767.892/0001-89, com sede na Avenida Getúlio Vargas, 1.113, Centro,

Leia mais

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM

REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM REGULAMENTO SHOW DE TALENTOS - CONCURSO DE HABILIDADES ARTÍSTICAS DA UFAM 1. DA FINALIDADE O Show de Talentos - Concurso de habilidades artísticas tem a finalidade de incentivar a cultura artística nos

Leia mais

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM

RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM RETIFICAÇÃO DO EDITAL PARA O I FESTIVAL DE MÚSICA DO UNIPAM O Centro Universitário de Patos de Minas, no uso de suas atribuições legais, considerando a prerrogativa de alterar a bem do interesse público

Leia mais

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017

Centro Universitário Belas Artes de São Paulo. Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 Centro Universitário Belas Artes de São Paulo Edital de seleção de trabalhos SP-Arte/2017 1. REGULAMENTO 1.1. O presente regulamento tem como objetivo apresentar, incentivar e divulgar a produção recente

Leia mais

16º NOIA FESTIVAL DO AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIO 5º NOIA EQUALIZE - Mostra Cearense de Bandas Universitárias

16º NOIA FESTIVAL DO AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIO 5º NOIA EQUALIZE - Mostra Cearense de Bandas Universitárias 16º NOIA FESTIVAL DO AUDIOVISUAL UNIVERSITÁRIO 5º NOIA EQUALIZE - Mostra Cearense de Bandas Universitárias REGULAMENTO 1. O QUE É A MOSTRA CEARENSE DE BANDAS UNIVERSITÁRIAS A Mostra Cearense de Bandas

Leia mais

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018

.::. Diretório Central dos Estudantes.::..::. DCE UniCeub.::. Gestão 2017/2018 Tema: Natureza no dia-a-dia.::. Diretório Central dos Estudantes.::. Regulamento I Concurso de Fotografia Ambiental O Diretório Central Dos Estudantes do Uniceub (DCE MOVA SE) torna público o regulamento

Leia mais

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL

III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL III CONGRESSO SAMMG EDITAL CONCURSO MÉDICO-CULTURAL CAPÍTULO I DO OBJETO Art. 1º A Comissão Cultural do III Congresso SAMMG, com a finalidade de incentivar e valorizar as habilidades artísticas do estudante

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2017 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

II Concurso de Fotografia Regulamento

II Concurso de Fotografia Regulamento II Concurso de Fotografia Regulamento Águas de Alagoas O Instituto do Meio Ambiente do Estado de Alagoas (IMA/AL) torna público a abertura do período de inscrições para o II Concurso de Fotografia Ambiental

Leia mais

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha

Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha Regulamento Concurso Nacional de Piano da Yamaha 1. DOS OBJETIVOS 1.1. O CONCURSO NACIONAL DE PIANO DA YAMAHA, promovido pela Yamaha Musical do Brasil, é dedicado às Escolas e Conservatórios de música,

Leia mais

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO

1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL REGULAMENTO APRESENTAÇÃO O 1º Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período de 06 a 11 de outubro de 2014 no Teatro Municipal de Balneário Camboriú nas categorias

Leia mais

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: /

ASSOCIAÇÃO COMUNITÁRIA CRUZILIENSE DE RADIODIFUSÃO ACCR CNPJ: / 2º FESTIVAL DE MÚSICA E 1º FESTIVAL DE POESIA O CANTO DA CIDADE 1. DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária Cruziliense de Radiodifusão ACCR, representada pela Rádio Cruzília FM, promoverá o 2º Festival

Leia mais

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO

FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO FESTIVAL MÚSICA POTIGUAR BRASILEIRA 2016 SEXTA EDIÇÃO REGULAMENTO 1. DOS OBJETIVOS O Festival visa revelar, divulgar e premiar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio

Leia mais

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade

DO FOLE PRODUÇÕES Festival Forró de Verdade A DO FOLE PRODUÇÕES, torna pública a realização do concurso para premiação de obras musicais inéditas, conhecido pela chancela de Festival Forró de Verdade e a expedição do presente regulamento como apoio

Leia mais

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA

Processo nº CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA Processo nº 001.024652.13.0 CONCURSO 01/2013 3º FESTIVAL DE MÚSICA DA JUVENTUDE DE PORTO ALEGRE TEMA: VIDA 1. DA REALIZAÇÃO: A em parceria com a Secretaria Municipal de Educação, Secretaria Municipal de

Leia mais

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição

EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição EDITAL Festival Som da Arena 2ª Edição O Governo do Estado de Pernambuco, através da EMPETUR Empresa Pernambucana de Turismo, faz saber aos interessados que se encontram abertas as inscrições do Festival

Leia mais

REGULAMENTO GERAL DO IX FESTIVAL DE BANDAS DA NICO LOPES

REGULAMENTO GERAL DO IX FESTIVAL DE BANDAS DA NICO LOPES REGULAMENTO GERAL DO IX FESTIVAL DE BANDAS DA NICO LOPES 1.0. REGRAS GERAIS 1.2. O IX Festival de Bandas da Nico Lopes se realizará entre os dias 09 e 11 de novembro de 2016. 1.3. O Festival de Bandas

Leia mais

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS.

A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. I CONCURSO DE FOTOGRAFIA Núcleos de Direitos Humanos Centro Universitário Moura Lacerda (NDH) Tema: A FOTOGRAFIA E OS DIREITOS HUMANOS: DIANTE DA DOR DOS OUTROS. Regulamento OBJETIVO O Concurso de Fotografia

Leia mais

EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017

EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017 EDITAL 002/2017 REGULAMENTO DO PROJETO SEXTA ÀS SEIS 2017 A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa, através da Fundação Municipal de Cultura, com o objetivo de selecionar grupos, conjuntos e bandas ponta-grossenses

Leia mais

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016

Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 Conservatório Estadual de Música Lobo de Mesquita EDITAL ANO 2016 DO OBJETIVO Art 1º - O concurso tem como objetivo promover a cultura musical, valorizando os alunos enquanto artistas, compositores e intérpretes.

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES I CONCURSO DE FOTOGRAFIA IV Semana do livro e da Biblioteca UTFPR Campus Apucarana EDITAL Nº 01/2017 DEBIB-AP CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia tem como objetivos fomentar a

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2014

FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2014 FESTIVAL DE MÚSICA NACIONAL FM REGULAMENTO 2014 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival visa revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço na programação da Rádio Nacional FM para

Leia mais

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa.

Esta é uma realização da Projeto 6 em parceria com o ISEC Instituto Serrano de Economia Criativa. O Concurso ROTEIROS E IDEIAS INOVADORAS PARA TV é parte integrante do evento Serra Criativa Fun Fest a ser realizado no dia 31 de outubro e 01 de novembro de 2014, nas localidades de Lumiar e São Pedro

Leia mais

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU

REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU REGULAMENTO DO IV CONCURSO DE SOBREMESAS DO CENTRO UNIVERSITÁRIO MAURÍCIO DE NASSAU - UNINASSAU OBJETIVO O concurso de sobremesas do Centro Universitário Maurício de Nassau é uma realização do Curso de

Leia mais

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS

REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS REGULAMENTO PROMOÇÃO DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS 1. Objeto e Prazo da Promoção 1.1. A promoção denominada DESAFIO MUSICAL EPA 50 ANOS, doravante Promoção, será realizada pela empresa RÁDIO BELO HORIZONTE

Leia mais

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO

II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDITAL II PRÊMIO FUTURO ADVOGADO EDIÇÃO 2017 REALIZAÇÃO: INSTITUTO BRASILEIRO DE ASSUNTOS JURÍDICOS IBRAJUR TEMA 2017: Qual o papel do advogado em um universo jurídico conciliador? I. DO OBJETIVO 1.1.

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO: I FESTIVAL DE MÚSICA SONS DA CATHEDRAL FICHA DE INSCRIÇÃO 1. NOME COMPLETO DO RESPONSÁVEL CONCORRENTE: 2. NOME ARTÍSTICO: 3. IDENTIFICAÇÃO DO RESPONSÁVEL: A RG ÓRGÃO EXPEDIDOR B CPF C ENDEREÇO COMPLETO:

Leia mais

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES.

3.6. Não será cobrada nenhuma taxa de inscrição dos PARTICIPANTES. FESTIVAL CANTHE FESTIVAL DE INTERPRETES DA MÚSICA (REGULAMENTO) ART. 1º - DA PROMOÇÃO 1.1. O Festival Canthe é um festival de intérpretes da Música, promovido pela TERESINA ADMINISTRADORA DE SHOPPING CENTERS

Leia mais

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO II CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o II Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O II Concurso

Leia mais

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015

Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 Edital de Concurso Público FCBC nº 002/2015 II FESTIVAL DA CANÇÃO INFANTOJUVENIL Revisão 1 Em 11/09/2015 Inscrições prorrogadas APRESENTAÇÃO O II Festival da Canção Infantojuvenil acontecerá no período

Leia mais

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL

FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL APRESENTAÇÃO Estado do Tocantins FESTIVAL DE MÚSICA DE PORTO NACIONAL SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA DE PORTO NACIONAL RESPONSÁVEL TÉCNICO: Luiz Fernando Silva E-mail: luizmrfrog@gmail.com PORTO NACIONAL

Leia mais

I Concurso Musical da Semana Do Meio Ambiente de Itajaí

I Concurso Musical da Semana Do Meio Ambiente de Itajaí I Concurso Musical da Semana Do Meio Ambiente de Itajaí Regulamento I Concurso Musical da Semana do Meio Ambiente de Itajaí - 2014 OBJETIVO Art. 1º - O I Concurso Musical da Semana do Meio Ambiente de

Leia mais

THE VOICE ACESC 2.016

THE VOICE ACESC 2.016 Capítulo I DA INSCRIÇÃO THE VOICE ACESC 2.016 Art. 1º. As inscrições dos clubes na ACESC deverão ser feitas entre os dais 15 Página 1 (quinze) de abril e 31 (trinta e um) de Agosto de 2.016. Art. 2º. Cada

Leia mais

REGULAMENTO PAREDÃO POLAR

REGULAMENTO PAREDÃO POLAR REGULAMENTO PAREDÃO POLAR 1- O FESTIVAL O Festival Paredão Polar é um concurso musical realizado pela Rede Atlântida, dirigido a artistas musicais amadores de rock (e suas tendências: reggae, pop, heavy,

Leia mais

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA

Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA Iº FESTIVAL DA CANÇAO RÁDIO COMUNITÁRIA REGULAMENTO DO 1º FESTIVAL DA CANÇÃO DA RÁDIO COMUNITÁRIA DE TIRADENTES DO SUL (FESTCCOM) 01 DA REALIZAÇÃO: A Associação Comunitária de Rádio Difusão promoverá o

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL Avenida Brasil - Flamengo 1. Objeto e Prazo do Concurso 1.1. O concurso cultural Avenida Brasil - Flamengo doravante denominado Concurso, realizado pela Globo Comunicação

Leia mais

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI

REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI REGULAMENTO 1º FESTIVAL DE MÚSICA DE GUARAPARI 01. DA REALIZAÇÃO: O 1 festival de música de Guarapari é um convite aberto a todas os músicos e bandas residentes em Guarapari com a realização da Band FM

Leia mais

REGULAMENTO DO FEMO GARRA_SESC_SONORA FESTIVAL EDUCACIONAL DE MÚSICA E ORATÓRIA

REGULAMENTO DO FEMO GARRA_SESC_SONORA FESTIVAL EDUCACIONAL DE MÚSICA E ORATÓRIA REGULAMENTO DO FEMO GARRA_SESC_SONORA FESTIVAL EDUCACIONAL DE MÚSICA E ORATÓRIA 1. DA PARTICIPAÇÃO Artigo 1º - A grande final do Festival Educacional de Música e Oratória (FEMO) será disputada no Teatro

Leia mais

REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV

REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV REGULAMENTO 3º SET LIST SHOW FESTIVAL DE MÚSICA UNIUV Dentre as comemorações dos 43 anos do Centro Universitário de União da Vitória (Uniuv), o presente edital dispõe sobre a realização do 3º Festival

Leia mais

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento

Minha Cidade Top - GUARULHOS. tema Cidade. Regulamento CONCURSO DE FOTOGRAFIA AMADOR Minha Cidade é Top Guarulhos 2016 tema Cidade Regulamento 1. Disposições Gerais 1.1 O Concurso de Fotografia "Minha Cidade é Top - Guarulhos 2016", promovido Studio KPD Produções,

Leia mais

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE

EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE EDITAL CONCURSO PARA LOGOMARCA DO PROPGAMA DE PÓS GRADUAÇÃO PROFISSIONAL EM ECONOMIA DA UNIVERSIDADE FEDERAL DE SERGIPE O Programa de Pós-Graduação Profissional em Economia (PROPEC) da Universidade Federal

Leia mais

REGULAMENTO DO III CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA

REGULAMENTO DO III CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA REGULAMENTO DO III CONCURSO DE ESCRITA CRIATIVA I DAS APRESENTAÇÕES E OBJETIVOS Art. 1º - O Curso de Letras do Centro Universitário UNIVATES promove o III Concurso de Escrita Criativa. Art. 2º - O III

Leia mais

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO

V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO V CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O Quinto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS

REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS REGULAMENTO DO CONCURSO CULTURAL FLASHMOCKERS 1. Sobre o concurso 1.1 Este concurso cultural é realizado pela ASSOCIAÇÃO CULTURA INGLESA SÃO PAULO, uma associação sem fins lucrativos, estabelecida na Rua

Leia mais

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO

CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO REGULAMENTO CONCURSO DE DESENHO A BELEZA NA ESCULTURA DE MICHELANGELO Este concurso se destina a selecionar o melhor desenho, que representa o tema A Beleza na Escultura de Michelangelo. Para efeito do

Leia mais

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL

REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL REGULAMENTO DE PARTICIPAÇÃO 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL - 2016 A Fundação Municipal de Cultura de Balneário Piçarras promove o 3º CONCURSO DE MARCHINHAS DE CARNAVAL. Este projeto se realiza entre

Leia mais

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012

Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 1 Edital Prêmio Fotográfico USCS 2012 A Pró-Reitoria de Extensão da Universidade Municipal de São Caetano do Sul (USCS), por meio de seu Núcleo de Ação Cultural, torna público o Edital Prêmio Fotográfico

Leia mais

Concurso de Fotografia CBR Regulamento

Concurso de Fotografia CBR Regulamento Concurso de Fotografia CBR 2017 Regulamento 2017 Regulamento do Concurso de Fotografia - XLVI Congresso Brasileiro de Radiologia Capítulo 1 Da finalidade e tema O Concurso de Fotografia do XLVI Congresso

Leia mais

REGULAMENTO. Etapa Vila Velha. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017.

REGULAMENTO. Etapa Vila Velha. Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017. REGULAMENTO Etapa Vila Velha Capítulo I PROVA Artigo 1º. A Corrida MARATONINHA CAPIXABA ETAPA VITÓRIA será realizada no domingo, dia 29 de outubro de 2017. Artigo 2º.A Corrida terá início às 09h00, dentro

Leia mais

EDITAL 09/2017. Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest

EDITAL 09/2017. Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest EDITAL 09/2017 Festival de Dança do IF Sudeste de Minas Gerais - Campus Barbacena Hollywood IFest REGULAMENTO 1. OBJETIVO O evento visa integrar a atuação dos acadêmicos do Curso Superior de Licenciatura

Leia mais

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição

PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição PRÊMIO MOUTONNÉE DE POESIA XXV Edição - 2017 APRESENTAÇÃO A PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE SALTO e a ACADEMIA SALTENSE DE LETRAS - ASLe, com a finalidade de estimular a criação poética,

Leia mais

FENAVIVAR Festival Nacional de Viola do Vargedo Afonso Cláudio-ES EDITAL DE APRESENTAÇÃO, NORMAS E INSCRIÇÃO

FENAVIVAR Festival Nacional de Viola do Vargedo Afonso Cláudio-ES EDITAL DE APRESENTAÇÃO, NORMAS E INSCRIÇÃO FENAVIVAR Festival Nacional de Viola do Vargedo Afonso Cláudio-ES EDITAL DE APRESENTAÇÃO, NORMAS E INSCRIÇÃO 1. APRESENTAÇÃO A Viola Caipira é um dos elementos culturais que contribuem para a criação e

Leia mais

I FESTIVAL DE MÚSICA NO VALE (CAMPUS IV-UFPB/2017)

I FESTIVAL DE MÚSICA NO VALE (CAMPUS IV-UFPB/2017) UNIVERSIDADE EDERAL DA PARAÍBA CENTRO DE CIÊNCIAS APLICADAS E EDUCAÇÃO GRUPO DE ESTUDOS SOCIEDADE, TRABALHO E EDUCAÇÃO. AÇÃO DE EXTENSÃO UNIVERSITÁRIA (EDITAL UFPB NO SEU MUNICÍPIO 2017) I FESTIVAL DE

Leia mais

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos

Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos REGULAMENTO Concurso de Logotipo da Escola Educação 30 anos A ESCOLA DE EDUCAÇÃO torna público, por este regulamento, que estão abertas, no período de 17 de outubro a 06 de novembro de 2017, as inscrições

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CUBATÃO CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE TECNOLOGIA EM GESTÃO DE TURISMO REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU OBJETIVO

Leia mais

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE

SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE SEMANA DAS ENGENHARIAS E ARQUITETURA FEITEP 2017 REGULAMENTO DO CONCURSO DA CHARRETE O Concurso O Concurso é estritamente Cultural e Artístico, promovido durante a semana de Engenharias e Arquitetura da

Leia mais

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos

Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos Campus Party Brasília 2017 Regulamento Campus Future Mostra de Projetos Acadêmicos A mostra denominada Campus Future é organizada pela MCI do Brasil e promovida pelo Instituto Campus Party, realizador

Leia mais

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA

III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO REGULAMENTO DO SEGMENTO DANÇA O III FESTIVAL CULTURAL DE COLINAS E REGIÃO - Segmento de DANÇA será de gênero Dança Urbana (Dança de rua), Clássica e Moderna, sendo

Leia mais

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE

UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE UNIVERSIDADE DE PERNAMBUCO PRÓ-REITORIA DE EXTENSÃO E CULTURA EDITAL PARA A REALIZAÇÃO DAS INSCRIÇÕES FESTIVAL DE ARTE DA UPE A Universidade de Pernambuco (UPE), por intermédio da Pró-Reitoria de Extensão

Leia mais

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017

I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 I CONCURSO DE FOTOGRAFIA DA FUNDAÇÃO CECIERJ - MUSEU CIÊNCIA E VIDA Baixada em Luzes e Sombras EDITAL VICE PRESIDÊNCIA CIENTÍFICA Nº 01/2017 CAPÍTULO I DAS FINALIDADES Art. 1º. O concurso de fotografia

Leia mais

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA CAMPUS CARAGUATATUBA CONCURSO PARA ESCOLHA DA LOGOMARCA DO CURSO SUPERIOR DE BACHARELADO EM ENGENHARIA CIVIL REGULAMENTO CAPÍTULO I DO CONCURSO E SEU

Leia mais

REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas

REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas REGULAMENTO Concurso Backstage de Bandas O Estúdio Backstage estará organizando o primeiro concurso de bandas da cidade de Oliveira que será dividida em duas fases nos termos deste regulamento. Art. 1º-

Leia mais

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há

REGULAMENTO. Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: Brasília! Nesse país lugar melhor não há REGULAMENTO Concurso de fotografia do CONBRAN 2018: 1. OBJETIVOS E PRÉ-REQUISITOS 1.1. O Concurso de Fotografia do CONBRAN 2018 tem como objetivos reunir imagens que representem a cidade de Brasília; divulgar

Leia mais

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares

REGULAMENTO. Capítulo I Das Disposições Preliminares REGULAMENTO Capítulo I Das Disposições Preliminares Art. 1º Ficam abertas, no período de 9 a 18 de julho de 2014, as inscrições para o festival BC INVASION, de Balneário Camboriú, evento integrante das

Leia mais

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação

Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição. Edital da Premiação Prêmio EDP nas Artes 2013/2014 4ª edição Edital da Premiação Apresentação Visando formar e orientar novos talentos artísticos em todo o país, o Instituto EDP e o Instituto Tomie Ohtake retomam o Prêmio

Leia mais

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS

CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS Edital 01/2017 CONCURSO PARA CRIAÇÃO DA LOGOMARCA E/OU LOGOTIPO DO CURSO DE ODONTOLOGIA DA FACULDADE PATOS DE MINAS A Coordenação do por liberação da Direção Geral, Coordenação Acadêmica e Departamento

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK

REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK REGULAMENTO CONCURSO DE BANDAS BARRA FOOD TRUCK 1. DA FINALIDADE O Barra Food Truck tem o objetivo de difundir a cultura das bandas, através de um evento de gastronomia, música e moda. 2. DA COMISSÃO ORGANIZADORA

Leia mais

Olha Que Coisa Mais Linda

Olha Que Coisa Mais Linda VI CONCURSO FOTOGRÁFICO MOMENTO CULTURAL DO TCE-RJ ASTCERJ REGULAMENTO ARTIGO 1º - APRESENTAÇÃO O sexto Concurso Fotográfico, promovido pelo Momento Cultural do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro

Leia mais

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013.

PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. PORTARIA GP N 0 /2013 Teresina, de Julho de 2013. Estabelece normas para o I Festival de Samba Autoral de Teresina, fixa o valor dos prêmios e dá outras providências. O Presidente da Fundação Municipal

Leia mais

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária

Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Regulamento do 1º Prêmio APP Sorocaba de Criação Publicitária Disposições Gerais A APP Sorocaba tem como objetivo valorizar e premiar as peças publicitárias criadas pelas agências no interior do estado

Leia mais

Concurso. Escolha da Logo para o Sindicato dos Arquitetos do Paraná SINDARQ PR REGULAMENTO

Concurso. Escolha da Logo para o Sindicato dos Arquitetos do Paraná SINDARQ PR REGULAMENTO Concurso 1. Objetivo Escolha da Logo para o Sindicato dos Arquitetos do Paraná SINDARQ PR REGULAMENTO O concurso para logo do Sindicato dos Arquitetos do Paraná tem como objetivo a criação e a escolha

Leia mais

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS

EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS EDITAL DO CONCURSO DE FOTOGRAFIAS COM TEMÁTICA UM OLHAR SOBRE RIO BRANCO NOS SEUS 135 ANOS A Prefeitura de Rio Branco por intermédio da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, da Fundação Municipal de Cultura

Leia mais

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS

UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS UNIVERSIDADE FEDERAL DA BAHIA INSTITUTO DE HUMANIDADES, ARTES E CIÊNCIAS PROFESSOR MILTON SANTOS EDITAL PET-IHAC Nº2-2017 / CONCURSO DE LOGOTIPO E/OU LOGOMARCA O Instituto de Humanidades, Artes e Ciências

Leia mais

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS.

REGULAMENTO ART. 3º - O FESTIVAL ESTÁ ABERTO APENAS PARA COMPOSIÇÕES SERTANEJAS. REGULAMENTO I - DOS FINS ART. 1º A LEVADA SHOW, RAZÃO SOCIAL: OP MARINHO FILHO & CIA LTDA - ME, CNPJ: 03.993.207/0001-00, ENDEREÇO: AVENIDA GETÚLIO VARGAS Nº 443 CENTRO. IMPERATRIZ- MA CEP:65.901-450,

Leia mais

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento

I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I PRÊMIO URCA DE LITERATURA DE CORDEL Regulamento I DOS OBJETIVOS Em sua primeira edição, o I Prêmio URCA de Literatura de Cordel atende ao objetivo de estimular a leitura e a produção literária no Cariri

Leia mais

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de PÚBLICO ALVO 1.

REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de PÚBLICO ALVO 1. REGULAMENTO CONCURSO DE FOTOGRAFIA Um olhar sobre a UENF Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de 17 a 20 de outubro de 2016. 1. PÚBLICO ALVO 1.1 Toda a comunidade, Alunos e servidores da UENF e público

Leia mais

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu

Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu COOPERATIVA AGROPECUÁRIA FAMILIAR Edital Concurso Cultural de Pintura em Tela 9º Festival do Umbu 1. PROMOÇÃO E REALIZAÇÃO 1.1 A Cooperativa Agropecuária Familiar de Canudos, Uauá e Curaçá (COOPERCUC),

Leia mais

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014

RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014 RÁDIOS EBC FESTIVAL DE MÚSICA DA RÁDIO NACIONAL DO ALTO SOLIMÕES REGULAMENTO 2014 1. DOS OBJETIVOS 1.1 - O Festival tem como objetivo revelar e divulgar gravações de obras musicais inéditas*, abrindo espaço

Leia mais

1. DO OBJETIVO 2. DA INSCRIÇÃO

1. DO OBJETIVO 2. DA INSCRIÇÃO 1. DO OBJETIVO 1.1. O FESTIVAL REGIONAL DE MÚSICA DE MISSÃO VELHA é uma iniciativa que visa valorizar e reconhecer os talentos musicais em nível municipal e regional. O concurso objetiva também contemplar

Leia mais