3M Segurança Pessoal Catálogo Corporativo. Segurança. Pessoal. Protegendo o seu mundo.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "3M Segurança Pessoal Catálogo Corporativo. Segurança. Pessoal. Protegendo o seu mundo."

Transcrição

1 3M Segurança Pessoal Catálogo Corporativo Segurança Pessoal Protegendo o seu mundo.

2 Respiradores Descartáveis A 3M possui uma grande variedade de respiradores descartáveis que oferecem mais conforto e vedação adequada aos mais diferentes tipos de rostos dos usuários, proporcionando maior segurança. Alguns modelos possuem a exclusiva Válvula de exalação 3M Cool Flow que reduz o calor e o abafamento dentro da peça, facilitando a respiração. Sem manutenção, higiênico, reduz a possibilidade de propagação de contaminação em outras áreas. 4 categorias: 3M Aura - dobrável 3 painéis, concha especial, concha e dobrável 2 painéis. Mais leves para proteção contra particulados. Opções com carvão ativado para alívio de odores incômodos (metade do limite de exposição). Respiradores Reutilizáveis A linha de Respiradores Reutilizáveis da 3M conta com peças semi-faciais e faciais inteiras. Disponíveis em diferentes tamanhos (P, M e G) e com uma grande variedade de filtros e cartuchos, promovem a vedação adequada para diferentes tipos de rostos e protegem contra particulados, gases e vapores nos mais diversos ambientes de trabalho. A maioria dos modelos possui a exclusiva válvula de exalação 3M Cool-Flow que proporciona uma respiração mais natural e reduz a temperatura dentro do respirador, aliando conforto e segurança. Cartucho Duplo - maior vida útil, melhor distribuição do peso e maior campo visual. Filtros e cartuchos compatíveis com todos os respiradores reutilizáveis da linha 3M.

3 Duas categorias de produtos: - Respiradores Motorizados. - Respiradores de Linha de Ar Comprimido. Podem oferecer proteção para olhos e face integrados. Fluxo contínuo de ar respirável para dentro da cobertura facial. Adequado para uso durante longos turnos - resistência respiratória reduzida. Respiradores Pressão Positiva Os Respiradores de Pressão Positiva 3M têm a função de manter a pressão dentro da cobertura facial maior que a pressão externa, impedindo que o ar contaminado atinja as vias respiratórias do usuário. Promovem maior proteção e reduzem o esforço para respiração, proporcionando muito mais conforto e maior produtividade do usuário. Protetores Auditivos Tipo Concha A linha de abafadores 3M é construída com o que existe de melhor em engenharia acústica, o que a torna bastante versátil. Seu design é focado no conforto do usuário, na atenuação adequada e na compatibilidade com outros EPIs. Modelos com diferentes variações de hastes, conchas, materiais e atenuações. Design focado no conforto do usuário. Modelo exclusivo para indústrias de alimentos ou indústrias com ambientes climatizados ou com baixas temperaturas. Opção de modelo dielétrico: isento de partes metálicas.

4 MR Protetores Auditivos de Inserção Os protetores de inserção se adaptam à sua necessidade. Modelos descartáveis e reutilizáveis para oferecer uma proteção auditiva com muito conforto. Diferentes modelos com variações de tamanho e materiais. Protetores tipo inserção moldáveis ou pré-moldados. Opção de três tamanhos para o 3M Millenium (P, M e G). Comunicadores A linha de Comunicadores 3M Peltor MR oferece soluções de comunicação com qualidade superior, proporcionando perfeito equilíbrio entre a proteção e o conforto. Especialmente desenhada para as situações que requerem comunicação clara e proteção auditiva em ambientes ruidosos. Proporcionam segurança, clareza na comunicação e conforto aos usuários. Soluções conectáveis a dispositivos de comunicação (rádios bidirecionais, celulares e telefones sem fio), para conexão com aeronaves e comunicadores Dependentes do Ruído.

5 Instrumentação Para a 3M, a proteção dos usuários de EPIs está em primeiro lugar. A linha de monitores e detectores permite que a empresa monitore um ambiente de trabalho para cumprir com as normas de segurança exigidas. Instrumentos precisos e confiáveis. Sistemas de software: monitoramento e avaliação de riscos ocupacionais e ambientais (ruído, vibração, sobrecarga térmica, qualidade do ar interior e gases tóxicos). Detector de som e indicadores de ruídos, que permitem medir os níveis de ruído no ambiente em que se encontra o usuário. Monitores passivos, que permitem identificar o nível de exposição a contaminantes ao qual um trabalhador está exposto. Validação 3M E-A-Rfit 3M E-A-Rfit é um sistema de avaliação da proteção auditiva pioneiro no mercado, pois o teste de atenuação é preciso e possui resultados personalizados de acordo com a necessidade do usuário. Portanto, existe a garantia de um exame com alta qualidade. Seu sistema é de fácil utilização e os dados podem ser armazenados de forma impressa ou eletrônica. 3M E-A-Rfit avalia a eficácia dos protetores auditivos utilizados nas empresas. O sistema identifica possíveis vazamentos de ruído nos plugues de inserção. A avaliação com 3M E-A-Rfit ajuda a definir o protetor mais adequado para cada colaborador. Proporciona segurança personalizada, garantindo a saúde das equipes.

6 Visual Proteção Modelos de óculos de segurança fabricados para oferecer vedação, conforto e estilo. Proteção efetiva dos olhos durante todo o tempo de exposição do usuário ao risco. Produtos em acordo com exigentes padrões técnicos mundiais. Modelos com tratamento antirrisco, antiembaçante, antiestática e antiataque químico. Resistentes, confortáveis e ajustáveis a diversas necessidades. Disponíveis em vários modelos para as mais variadas aplicações. Lentes em formatos anatômicos. Proteção à Cabeça e face Capacetes certificados por normas nacionais e internacionais, com ampla disponibilidade de cores e versões. Protetores faciais montados em suspensão ou nos capacetes 3M. Vários modelos, com opções de lentes transparentes ou em tonalidade 3.0, com opção de tratamentos antirrisco e antiembaçante. Suspensão especialmente desenhada, que oferece conforto e estabilidade. Fácil ajuste na cabeça. Certificados para uso com Protetores Faciais, Abafadores e Máscaras de Solda 3M. Disponível em versões ventiladas, com faixas refletivas e com suporte para lanterna. Disponível em 14 cores.

7 MR Proteção ao Soldador As Máscaras de Solda 3M Speedglas MR são verdadeiras máquinas de soldar e trazem muita inovação, além de oferecerem mais produtividade e segurança. Máscaras com escurecimento automático. Janelas laterais com visão periférica. Proteção aumentada: proteção respiratória, auditiva, ocular e à face. Excelente relação custo/benefício. Pele Proteção à A exposição ao sol (radiação UV), micro-organismos, substâncias oleosas, solventes ou ambientes com alta umidade colocam em risco a pele de muitos profissionais. Conheça os produtos de proteção à pele. Cremes para uso ocupacional. Processos com alto nível de controle. Indicados para atenuar a ação da água e a agressividade de produtos químicos (óleos, graxas e tintas). Produto com ação bacteriostática, que impede a proliferação de micro-organismos (fungos e bactérias) sobre a pele. Bloqueador solar para a pele, protegendo contra efeitos nocivos das radiações UVA e UVB.

8 Vestimentas de Proteção Fabricadas com materiais de alta qualidade, as Vestimentas de Proteção 3M oferecem altos níveis de conforto e confiabilidade. Desenvolvidas para que o trabalhador esteja protegido e seguro em diversas situações de risco e para evitar a contaminação de ambientes limpos, as vestimentas de proteção 3M são certificadas com a norma ISO Vestimentas Contra Riscos Químicos. Todos os materiais utilizados para sua fabricação são de alta tecnologia, tornando as vestimentas de proteção uma opção confiável e durável. Disponíveis em 5 tamanhos (M ao 3XL). Punhos tricotados e elástico na cintura e tornozelos - para maior conforto ao usuário. Zíper bidirecional - proporciona maior comodidade. Aba protetora do zíper - promove proteção adicional. Capuz em 3 painéis - maior compatibilidade com outros EPIs. Material extra nos braços e pernas - permite maior mobilidade Protegem contra poeiras, respingos e sprays leves de produtos químicos* (Tipo 4, 5 e 6). *Consulte-nos para saber qual o modelo adequado para sua necessidade. Coletes Refletivos A nova linha de Coletes Refletivos 3M chega para dar mais segurança para os trabalhadores. Uma solução inteligente que alia a alta tecnologia das faixas refletivas 3M em um colete leve, de extremo conforto e maleabilidade, com duas opções de cores e a opção de tecido ventilado. Linha de Coletes Refletivos 3M, a proteção e visibilidade que seu colaborador merece. Atende NBR 15292:2013, Classe % Poliéster. 25 ciclos de lavagem, ISO opções de tecido: sólido e ventilado. 2 opções de cores: amarelo fluorescente e laranja fluorescente. Disponível nos tamanhos L e 2XL.

9 Materiais Refletivos Trabalhadores precisam ser destacados em ambientes de baixa luminosidade. É nessas condições que a tecnologia, confiança e performance dos materiais retrorrefletivos 3M Scotchlite MR fazem toda a diferença. Ampla linha de tecidos e faixas retrorrefletivas. Desenvolvidos para aplicações em diversos tipos de vestimentas. Linha retardante à chama e resistente a arco elétrico, atendendo às normas NFPA 1971 e NFPA 70E. Atende às normas de visibilidade NBR 15292, ANSI/ISEA 107, EN 471. Saiba mais sobre os produtos 3M no site:

10 programa A 3M quer estar com você para, juntos, participarmos ativamente dessa evolução. Para isso reunimos uma série de informações, treinamentos e muitas outras iniciativas educacionais em um único lugar: 3Mcomvocê.com.br. Tudo para você aprimorar seus conhecimentos quando e onde desejar, possibilitando que crie programas cada vez mais eficientes. Conheça alguns dos benefícios exclusivos que o 3M com Você oferece: cursos online BiBlioteca Workshop tv 3m Cadastre-se no site 3Mcomvoce.com.br e tenha acesso a todas as ferramentas do programa. Segurança Pessoal 3M do Brasil Ltda. Atenção: A 3M não se responsabiliza por inexatidão, desatualização, erro ou omissão das informações prestadas neste documento, sendo certo que sua posição é considerada uma recomendação ou sugestão, cabendo ao solicitante consultar um profissional e utilizar o EPI adequado ao risco existente nos locais em que trabalhar, atendidas as peculiaridades de cada atividade profissional, nos termos da NR6 do Ministério do Trabalho e Emprego.

3M Saúde Ocupacional. Saúde. Ocupacional. Protegendo o seu mundo.

3M Saúde Ocupacional. Saúde. Ocupacional. Protegendo o seu mundo. 3M Saúde Ocupacional. Saúde Ocupacional Protegendo o seu mundo. Respiradores Descartáveis Respiradores anatômicos que se adaptam ao formato do rosto e que protegem contra a entrada do ar contaminado, proporcionando

Leia mais

3M Segurança Pessoal. Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Proteção à. Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo.

3M Segurança Pessoal. Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Proteção à. Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo. 3M Segurança Pessoal Catálogo de Proteção à Cabeça e Face Proteção à Cabeça e Face Protegendo o seu mundo. Protegendo o seu mundo. Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade.

Leia mais

Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo.

Catálogo de Proteção à Cabeça e Face. Protegendo o seu mundo. Catálogo de Proteção à Cabeça e Face Protegendo o seu mundo. 2 Protegendo o seu mundo Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade. E proteção é ir além de segurança. É com essa

Leia mais

Proteção. Escolha certa. garantida. Protegendo o seu mundo. 3M Saúde Ocupacional. Guia de Seleção de EPIs

Proteção. Escolha certa. garantida. Protegendo o seu mundo. 3M Saúde Ocupacional. Guia de Seleção de EPIs 3M Saúde Ocupacional Guia de Seleção de EPIs Escolha certa. Proteção garantida. Guia Rápido para Seleção de EPIs. Saiba qual é o produto mais indicado para cada situação de risco e faça sempre a escolha

Leia mais

Proteção. Escolha certa. garantida. Protegendo o seu mundo. 3M Saúde Ocupacional. Guia de seleção de EPI s

Proteção. Escolha certa. garantida. Protegendo o seu mundo. 3M Saúde Ocupacional. Guia de seleção de EPI s 3M Saúde Ocupacional Guia de seleção de EPI s Escolha certa. Proteção garantida. Guia Rápido para Seleção de EPI s. Saiba qual é o produto mais indicado para cada situação de risco e faça sempre a escolha

Leia mais

SISTEMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA PARA SOLDA 3M SPEEDGLAS TM 9100 COM ADFLO

SISTEMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA PARA SOLDA 3M SPEEDGLAS TM 9100 COM ADFLO SISTEMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA PARA SOLDA 3M SPEEDGLAS TM 9100 COM ADFLO DESCRIÇÃO DO PRODUTO 837730 832530 O sistema respiratório 3M Adflo é um equipamento combinado de proteção facial com filtro de

Leia mais

Catálogo de Proteção Respiratória. Proteção para você respirar aliviado.

Catálogo de Proteção Respiratória. Proteção para você respirar aliviado. Catálogo de Proteção Respiratória Proteção para você respirar aliviado. 2 Protegendo o seu mundo Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade. E proteção é ir além de segurança.

Leia mais

Fonte: Diário Oficial da União, Seção 1, Edição 223, p. 102, Portaria SIT nº 407, de Altera a Portaria SIT nº 121/2009

Fonte: Diário Oficial da União, Seção 1, Edição 223, p. 102, Portaria SIT nº 407, de Altera a Portaria SIT nº 121/2009 Fonte: Diário Oficial da União, Seção 1, Edição 223, p. 102, 18.11.2013 Portaria SIT nº 407, de 14.11.2013 Altera a Portaria SIT nº 121/2009 O Secretário de Inspeção do Trabalho, no uso das atribuições

Leia mais

PPF1. PFF: Peça Facial Filtrante, formato dobravel, sem válvula de exalação, também compatível com o uso simultâneo de outros EPI's.

PPF1. PFF: Peça Facial Filtrante, formato dobravel, sem válvula de exalação, também compatível com o uso simultâneo de outros EPI's. PPF1 Respirador Descartável PFF1 S/ Válvula CA 27.404 Código 1001 Utilização: Poeiras e Névoas Indicação: Proteção das vias respiratórias, podemos recomendar o respirador PFF1 para proteção contra poeiras

Leia mais

Quem Somos A AS Soluções Empresa certificada ISO 9001:2008.

Quem Somos A AS Soluções Empresa certificada ISO 9001:2008. (11)2020-8066 1 Quem Somos A AS Soluções é uma empresa prevencionista distribuidora de EPIs para Indústrias, Construção Civil, Usinas, Hospitais e todas as empresas que buscam preservar a saúde do seu

Leia mais

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DE SAÚDE NO TRABALHO

MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DE SAÚDE NO TRABALHO MINISTÉRIO DO TRABALHO E EMPREGO SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA DE SAÚDE NO TRABALHO PORTARIA N.º 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2013 (D.O.U. de 18/11/2013 Seção 1 Págs. 102 a

Leia mais

ANEXO AO COMUNICADO: NORMA TÉCNICA APLICÁVEL AOS EPI S DE PROTEÇÃO CONTRA FRIO

ANEXO AO COMUNICADO: NORMA TÉCNICA APLICÁVEL AOS EPI S DE PROTEÇÃO CONTRA FRIO ANEXO AO COMUNICADO: NORMA TÉCNICA APLICÁVEL AOS EPI S DE PROTEÇÃO CONTRA FRIO Abrangência: empresas obrigadas a fornecer EPI aos trabalhadores. Conteúdo: normas técnicas aplicáveis aos EPI. Vigência:

Leia mais

ANEXO II (Alterado pelas Portarias DSST/SIT n.º 470, de 10 de fevereiro de 2015 e 585, de 4 de janeiro de 2017) NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS AOS EPI

ANEXO II (Alterado pelas Portarias DSST/SIT n.º 470, de 10 de fevereiro de 2015 e 585, de 4 de janeiro de 2017) NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS AOS EPI Equipamento de Proteção Individual EPI ANEXO II (Alterado pelas Portarias DSST/SIT n.º 470, de 10 de fevereiro de 2015 e 585, de 4 de janeiro de 2017) NORMAS TÉCNICAS APLICÁVEIS AOS EPI Enquadramento NR

Leia mais

21,74 2,03 2,45 PRIMÁRIO 111 DISCO DE CORTE DE PRATA. T41-115MM x 1MM x 22.23MM DISCO DE CORTE DE PRATA. T41-125MM x 1MM x 22.23MM

21,74 2,03 2,45 PRIMÁRIO 111 DISCO DE CORTE DE PRATA. T41-115MM x 1MM x 22.23MM DISCO DE CORTE DE PRATA. T41-125MM x 1MM x 22.23MM PRIMÁRIO 111 21,74 Ref.: 7000001323 250ml Cx 4 O promotor de adesão 3M 111 é um promotor de adesão à base de álcool isopropílico para ser utilizado em conjunto com as fitas 3M VHB. É uma solução única

Leia mais

SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO PORTARIA Nº 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE Altera a Portaria SIT n.º 121/2009. ANEXO II

SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO PORTARIA Nº 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE Altera a Portaria SIT n.º 121/2009. ANEXO II SECRETARIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO PORTARIA Nº 407, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2013 Altera a Portaria SIT n.º 121/2009. O SECRETÁRIO DE INSPEÇÃO DO TRABALHO, no uso das atribuições conferidas pelo art. 14, inciso

Leia mais

Máscara de Solda 3M Speedglas TM Série 9002

Máscara de Solda 3M Speedglas TM Série 9002 Máscara de Solda 3M Speedglas TM Série 9002 DESCRIÇÃO Máscara de solda do tipo protetor facial e suporte para filtro de luz de escurecimento automático para proteção à visão do trabalhador. CONSTITUÍDO

Leia mais

Boletim Técnico Máscara de Solda de Escurecimento Automático Speedglas TM 100V

Boletim Técnico Máscara de Solda de Escurecimento Automático Speedglas TM 100V Boletim Técnico Máscara de Solda de Escurecimento Automático Speedglas TM 100V C.A.: 21667 DESCRIÇÃO As máscaras de solda Speedglas série 100V: São indicadas para a maioria das aplicações de soldagens

Leia mais

CONCHA L-320 V. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO CA

CONCHA L-320 V. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO CA CONCHA L-320 V CA 41.987 DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste suporte ajustável, em forma de arco

Leia mais

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA

DIVISÃO DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO DVSMT PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA RESPIRADOR PFF-1 PARTÍCULAS (COM VÁLVULA DE EXALAÇÃO) RPA1 Proteção das vias respiratórias do usuário contra poeiras e névoas. Material: Respiradores sem manutenção descartáveis,

Leia mais

Abafadores comodidade e melhor ajuste versatilidade conforto aceitação pelos usuários melhor melhor ajuste e proteção ajuste e proteção

Abafadores comodidade e melhor ajuste versatilidade conforto aceitação pelos usuários melhor melhor ajuste e proteção ajuste e proteção Proteção Auditiva Protetores Auditivos de Inserção 1100 Protetor Auditivo de Inserção de Espuma - moldável Nível de redução de ruído (NRR) de 29 db Superfície lisa, que evita acúmulo de poeiras higiênico

Leia mais

Vestimenta de Proteção contra Produtos Químicos Modelo 4530 C.A

Vestimenta de Proteção contra Produtos Químicos Modelo 4530 C.A Vestimenta de Proteção contra Produtos Químicos Modelo 4530 C.A. 30.452 A vestimenta 3M 4530 de proteção contra produtos químicos foi desenvolvida para ajudar a proteger o tronco, membros superiores e

Leia mais

CONCHA L-360 V HV. libus.com.br DESCRIÇÃO CA

CONCHA L-360 V HV. libus.com.br DESCRIÇÃO CA CONCHA L-360 V HV CA 35.723 DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste suporte ajustável, em forma de

Leia mais

CONCHA L-340 V. libus.com.br DESCRIÇÃO CA

CONCHA L-340 V. libus.com.br DESCRIÇÃO CA CONCHA L-340 V CA 35.721 DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste suporte ajustável, em forma de arco

Leia mais

Respiradores Reutilizáveis Honeywell

Respiradores Reutilizáveis Honeywell Início Conheça Opções Série 7600 Respiradores Reutilizáveis Honeywell P R O T E Ç Ã O R E S P I R AT Ó R I A Série 6500 OPTI-FIT Séries 7700/5500 Informações para realizar pedidos Conheça Opções Série

Leia mais

HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO

HIGIENE E SEGURANÇA NO TRABALHO Higiene e Segurança no Trabalho Capítulo IV EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (NR-6), D.Sc. 1/29 Equipamento de Proteção Individual (EPI) 6.1 Para os fins de aplicação desta Norma Regulamentadora NR,

Leia mais

CONCHA L-360 V. libus.com.br DESCRIÇÃO CA

CONCHA L-360 V. libus.com.br DESCRIÇÃO CA CONCHA L-360 V CA 35.723 DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades de uma haste suporte ajustável, em forma de arco

Leia mais

REFERÊNCIA COMPOSIÇÃO TAMANHO PESO APROXIMADO (g) FF-401 Silicone P 600 FF-402 Silicone M 600 FF-403 Silicone G 600

REFERÊNCIA COMPOSIÇÃO TAMANHO PESO APROXIMADO (g) FF-401 Silicone P 600 FF-402 Silicone M 600 FF-403 Silicone G 600 Boletim Técnico RESPIRADOR REUTILIZÁVEL FACIAL INTEIRA 3M SÉRIE FF-0 CA: 28019 COMPOSIÇÃO: Os respiradores da série FF-0 são respiradores tipo facial inteira e operam com filtros duplos. O corpo do respirador

Leia mais

Máscaras de Solda de escurecimento automático Speedglas 9100 C.A.:

Máscaras de Solda de escurecimento automático Speedglas 9100 C.A.: Máscaras de Solda de escurecimento automático Speedglas 9100 C.A.: 20.574 Descrição: A máscara de solda Speedglas 9100: É aplicável para a maioria das operações de solda que necessitam de tonalidade até

Leia mais

Sistema de Proteção Respiratória para Solda 3M Speedglas TM 9100 com Motorizado Adflo C.A

Sistema de Proteção Respiratória para Solda 3M Speedglas TM 9100 com Motorizado Adflo C.A Sistema de Proteção Respiratória para Solda 3M Speedglas TM 9100 com Motorizado Adflo C.A. 14682 DESCRIÇÃO 837730 832530 O sistema respiratório 3M Adflo é um equipamento combinado de proteção facial com

Leia mais

EPI. Índice a a 273. Botas e Calçados Luvas Óculos Segurança e Proteção

EPI. Índice a a 273. Botas e Calçados Luvas Óculos Segurança e Proteção Índice Botas e Calçados Óculos Segurança e Proteção 266 267 a 269 270 271 a 273 Químicos e Impermeabilizantes Ferramentas Elétricas Ferramentas Ferragem Agronegócio Hidráulica Pag 19 Pag 43 Pag 133 Pag

Leia mais

PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA

PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA INFORMAÇÃO TÉCNICA NORMA DESCRIÇÃO Fixa as exigências mínimas das máscaras completas para os aparelhos de proteção respiratória. Contém ensaios de laboratório e ensaios práticos de

Leia mais

Calçado de Segurança Equipamentos de Proteção Individual - Métodos de ensaio para calçados Equipamento de Proteção Individual - Calçado ocupacional

Calçado de Segurança Equipamentos de Proteção Individual - Métodos de ensaio para calçados Equipamento de Proteção Individual - Calçado ocupacional MARÇO 2018 ABNT NBR ISO 20344:2015 ABNT NBR ISO 20345:2015 ABNT NBR ISO 20346:2015 ABNT NBR ISO 20347:2015 ABNT NBR 16603:2017 Calçado de Segurança Equipamentos de Proteção Individual - Métodos de ensaio

Leia mais

c) vestimenta condutiva para proteção de todo o corpo contra choques elétricos.

c) vestimenta condutiva para proteção de todo o corpo contra choques elétricos. c) vestimenta condutiva para proteção de todo o corpo contra choques elétricos. I - EPI PARA PROTEÇÃO CONTRA QUEDAS COM DIFERENÇA DE NÍVEL (Alterado pela Portaria SIT n.º 292, de 08 de dezembro de 2011)

Leia mais

Aula 6 Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC)

Aula 6 Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) Aula 6 Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e Equipamentos de Proteção Coletiva (EPC) Minimizar contaminação no local de trabalho Minimizar riscos ao trabalhador Norma Regulamentadora 6 (NR-6) Adquirir

Leia mais

Vestimenta de Proteção contra Produtos Químicos Modelo 4520 C.A

Vestimenta de Proteção contra Produtos Químicos Modelo 4520 C.A Vestimenta de Proteção contra Produtos Químicos Modelo 4520 C.A. 30.451 A vestimenta 3M 4520 de proteção contra produtos químicos foi desenvolvida para ajudar a proteger o tronco, membros superiores e

Leia mais

ALTERNATIVE. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça)

ALTERNATIVE. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça) ALTERNATIVE CA 35.935 (Arco em cima da cabeça) CA 36.499 (Arco detrás da cabeça) DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas extremidades

Leia mais

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL. Autor: Nicolau Bello -

EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL. Autor: Nicolau Bello - EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL Denominação dada a um equipamento ou conjunto de equipamentos, destinados a dar garantia a integridade física do trabalhador, através da redução do grau de exposição.

Leia mais

PROGRAMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA 3/7/2017

PROGRAMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA 3/7/2017 Brasil: uma vocação natural para a indústria química País rico em petróleo, gás, biodiversidade, minerais e terras raras 1 ANTONIO VLADIMIR VIEIRA PROGRAMA 1 CONTEÚDO MÍNIMO DE UM (PPR) 2 FATOR DE PROTEÇÃO

Leia mais

PROTEGE. FF-400: respire essa inovação. proteção : : saúde : : inovação

PROTEGE. FF-400: respire essa inovação. proteção : : saúde : : inovação PROTEGE proteção : : saúde : : inovação FF-400: respire essa inovação O novo respirador que acaba de chegar ao mercado tem o objetivo de deixar o trabalhador mais protegido, confortável e facilitar ações

Leia mais

QUANTUM DISPENSER. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO CA

QUANTUM DISPENSER. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO CA QUANTUM DISPENSER CA 35.981 DESCRIÇÃO Protetor auditivo, do tipo inserção pré-moldado, tipo plugue, com ou sem cordão, com ou sem presença de detector de metal (detectável) e reutilizável. Composição,

Leia mais

Conquistou pelo 12 0 ano consecutivo o prêmio de marca mais

Conquistou pelo 12 0 ano consecutivo o prêmio de marca mais P R O T E Ç Ã O V I S U A L J U N T O S, N Ó S P O D E M O S C O N S T R U I R U M A C U L T U R A D E S E G U R A N Ç A. Manter as pessoas seguras no ambiente de trabalho significa conscientizá-las sobre

Leia mais

VERITAE TRABALHO - PREVIDÊNCIA SOCIAL - SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO

VERITAE TRABALHO - PREVIDÊNCIA SOCIAL - SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO LEX SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO VERITAE TRABALHO - PREVIDÊNCIA SOCIAL - SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO Orientador Empresarial LEX SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO NR 06 - EPI-Equipamento de Proteção Individual - Alterações PORTARIA SIT/DSST

Leia mais

ALTERNATIVE CLEAN. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça)

ALTERNATIVE CLEAN. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça) ALTERNATIVE CLEAN CA 35.935 (Arco em cima da cabeça) CA 36.499 (Arco detrás da cabeça) DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas

Leia mais

CONCHA L-340 C. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (acoplado ao capacete MILENIUM) CA (acoplado ao capacete GENESIS)

CONCHA L-340 C. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (acoplado ao capacete MILENIUM) CA (acoplado ao capacete GENESIS) CONCHA L-340 C CA 37.135 (acoplado ao capacete MILENIUM) CA 37.134 (acoplado ao capacete GENESIS) DESCRIÇÃO Protetor auditivo de segurança tipo concha, constituído por duas conchas em plástico, revestidas

Leia mais

(Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho) Treinamento: EPIs. (Equipamentos de Proteção Individual)

(Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho) Treinamento: EPIs. (Equipamentos de Proteção Individual) (Semana Interna de Prevenção de Acidente de Trabalho) Treinamento: EPIs (Equipamentos de Proteção Individual) O que são EPIs? EPI é todo dispositivo ou produto, de uso individual utilizado pelo trabalhador,

Leia mais

Dräger X-pect 8310 Óculos de proteção. Design puro para o melhor ajuste e conforto: Óculos Dräger X-pect 8310 com lentes incolores ou amarelas.

Dräger X-pect 8310 Óculos de proteção. Design puro para o melhor ajuste e conforto: Óculos Dräger X-pect 8310 com lentes incolores ou amarelas. 8310 Óculos de proteção Design puro para o melhor ajuste e conforto: Óculos 8310 com lentes incolores ou amarelas D-33518-2009 02 8310 Benefícios Material muito robusto, mas extremamente leve Os óculos

Leia mais

Proteção. Conforto Estilo. Bonés com Casquete. Modelos

Proteção. Conforto Estilo. Bonés com Casquete. Modelos 2017 Bonés com Casquete Nosso objetivo é oferecer ao mercado exclusivamente Bonés com Casquete Interno de Proteção. Onde todos os detalhes de sua confecção e fabricação foram desenvolvidos para garantir

Leia mais

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS.

CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. CAPACETE ARES - TL-0019/ TL-0063/ TL-0064/ TL-0065/ TL-0066 CAPACETE DE SEGURANÇA. MAIOR RESISTÊNCIA A IMPACTOS E RISCOS. Capacete de proteção com design apropriado para trabalhos em altura. Utilizado

Leia mais

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITARANA EFEITURA MICIPAL DE ITARANA PLANILHA DE FORMAÇÃO DE EÇOS 00001 - BOTA DE BORRACHA CANO LONGO N 39 00026 00018312 BOTA DE BORRACHA CANO LONGO N 39 Na cor 00002 - BOTA DE BORRACHA CANO LONGO N 40 00027 00018313

Leia mais

Catálogo de Proteção Auditiva. Proteção como você nunca ouviu antes.

Catálogo de Proteção Auditiva. Proteção como você nunca ouviu antes. Catálogo de Proteção Auditiva Proteção como você nunca ouviu antes. 2 Protegendo o seu mundo Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade. E proteção é ir além de segurança. É

Leia mais

Temperaturas Negativas? Soluções Positivas. Protecção Contra Temperaturas Negativas. Temperaturas Negativas. Alta Visibilidade. Soldadura.

Temperaturas Negativas? Soluções Positivas. Protecção Contra Temperaturas Negativas. Temperaturas Negativas. Alta Visibilidade. Soldadura. Soluções Integradas de Vestuário Profissional e Equipamentos de Protecção Individual Temperaturas Negativas Temperaturas Negativas? Soluções Positivas Alta Visibilidade Soldadura Calor-Chama Protecção

Leia mais

9586 Vermelho-Alaranjado Fluorescente Resistente à Chama 9587 Amarelo-Esverdeado Fluorescente Resistente à Chama

9586 Vermelho-Alaranjado Fluorescente Resistente à Chama 9587 Amarelo-Esverdeado Fluorescente Resistente à Chama Boletim Técnico Dezembro 3M Tecido Refletivo Scotchlite: 9586 Vermelho-Alaranjado Fluorescente Resistente à Chama 9587 Amarelo-Esverdeado Fluorescente Resistente à Chama Descrição O Material Refletivo

Leia mais

QUANTUM DISPENSER. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO CA

QUANTUM DISPENSER. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO CA QUANTUM DISPENSER CA 35.981 DESCRIÇÃO Protetor auditivo, do tipo inserção pré-moldado, tipo plugue, com ou sem cordão, com ou sem presença de detector de metal (detectável) e reutilizável. Para proteção

Leia mais

ALLPROT OPTICAL COM DE PROD OPTICOS EIRELI EPP Rua Ituri, Bairro: Vila Formosa - SP / SP - Cep:

ALLPROT OPTICAL COM DE PROD OPTICOS EIRELI EPP Rua Ituri, Bairro: Vila Formosa - SP / SP - Cep: CATÁLOGO DE ÓCULOS SEGURANÇA COM LENTES PLANAS ( SEM GRAU ) CNPJ.: 142810544116 LEGENDA ALLPROT OPTICAL COM DE PROD OPTICOS EIRELI EPP Rua Ituri, 286 - Bairro: Vila Formosa - SP / SP - Cep: 03358-150 Inscr.

Leia mais

NEON. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N

NEON. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N NEON CA N 35.746 DESCRIÇÃO Óculo de segurança com armação e lente curva, confeccionados em uma única peça de policarbonato cor incolor, amarelo, cinza e verde, com ponte e apoio nasal confortável, com

Leia mais

Óculos de Segurança Graduado

Óculos de Segurança Graduado Óculos de Segurança Graduado Institucional Empresa especializada desde 1981 no segmento ótico. Com infra-estrutura e uma equipe altamente treinada e qualificada na Fabricação de Óculos de Segurança Graduado,

Leia mais

Segurança a e Saúde no Trabalho

Segurança a e Saúde no Trabalho Treinamento para membros da CIPA Objetivos: Fornecer aos participantes as noções básicas sobre acidentes e doenças ocupacionais decorrentes da exposição aos riscos existentes nos locais de trabalho CIPA:

Leia mais

Speedglas o mais versátil filtro de escurecimento automático

Speedglas o mais versátil filtro de escurecimento automático Speedglas 9002 o mais versátil filtro de escurecimento automático 3M do Brasil Ltda Rod. Anhanguera km 110 - Sumaré - Est. de São Paulo Disque segurança 3M: 0800 550 705 e-mail: faleconosco@3m.com.br 941161

Leia mais

AVIATOR. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N

AVIATOR. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N AVIATOR CA N 39.769 DESCRIÇÃO Óculos de segurança, modelo ampla-visão, constituídos de armação confeccionada em uma única peça de PVC flexível nas cores laranja, lilás, cinza e verde com sistema de ventilação

Leia mais

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MANOEL GUEDES Escola Técnica Dr. Gualter Nunes Habilitação Profissional de Técnico em Farmácia. Prevenção e Segurança no Trabalho

FUNDAÇÃO EDUCACIONAL MANOEL GUEDES Escola Técnica Dr. Gualter Nunes Habilitação Profissional de Técnico em Farmácia. Prevenção e Segurança no Trabalho EPC e EPI Medidas de Proteção EPI Equipamentos de Proteção Individual EPC Equipamentos de Proteção Coletiva 1 São aqueles que neutralizam a fonte do risco no lugar em que ele se manifesta. É todo dispositivo,

Leia mais

ARGON ELITE. libus.com.br DESCRIÇÃO CA N

ARGON ELITE. libus.com.br DESCRIÇÃO CA N ARGON ELITE CA N 35.773 DESCRIÇÃO Óculos de segurança, constituídos de um arco de material plástico azul com pino central e duas fendas nas extremidades utilizadas para o encaixe de um visor de policarbonato

Leia mais

Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M Speedglas TM 9100XXi

Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M Speedglas TM 9100XXi Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M Speedglas TM 9100XXi C.A.: 20574 DESCRIÇÃO A máscara de solda 3M Speedglas 9100XXi É aplicável para a maioria das operações de solda que necessitam de tonalidade

Leia mais

Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M Speedglas TM 10V

Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M Speedglas TM 10V Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M Speedglas TM 10V DESCRIÇÃO A máscara de solda 3M 10V: É aplicável para a maioria das operações de solda que necessitam de tonalidade até 12; Possui proteção

Leia mais

Vestimenta de Proteção contra Produtos Químicos Modelo 4565 C.A

Vestimenta de Proteção contra Produtos Químicos Modelo 4565 C.A Vestimenta de Proteção contra Produtos Químicos Modelo 4565 C.A. 30.458 A vestimenta 3M 4565 de proteção contra produtos químicos foi desenvolvida para ajudar a proteger o tronco, membros superiores e

Leia mais

Pigeon. Apresentação Geral. Especificações Gerais. Códigos

Pigeon. Apresentação Geral. Especificações Gerais. Códigos Ficha Técnica Comercial Revisão_00-11/10/2016 Nome do produto Apresentação Geral Pigeon Modelo Premium Fog Possui Apoiador Nasal CA 18065 Descrição Óculos de segurança, constituído de um arco de material

Leia mais

MANUAL DE INSTRUÇÕES PROTETOR AURICULAR DE COPOLÍMERO CA

MANUAL DE INSTRUÇÕES PROTETOR AURICULAR DE COPOLÍMERO CA 2017 PROTEÇÃO E SAÚDE PARA OS OUVIDOS MANUAL DE INSTRUÇÕES PROTETOR AURICULAR DE COPOLÍMERO CA. 18.190 FREITAS EPI S E.V. DE FREITAS PROTETORES AUDITIVOS LTDA -ME 0 DESCRIÇÃO COMPLETA DO EPI Protetor auditivo

Leia mais

Dräger X-plore 8000 Respirador purificador de ar motorizado

Dräger X-plore 8000 Respirador purificador de ar motorizado Dräger X-plore 8000 Respirador purificador de ar motorizado Condições desafiadoras no local de trabalho exigem soluções confiáveis. O Dräger X-plore 8000 oferece um novo nível de manuseio intuitivo combinado

Leia mais

INFORMAÇÃO TÉCNICA NÍVEL DE PROTEÇÃO PARA FATOS DESCARTÁVEIS

INFORMAÇÃO TÉCNICA NÍVEL DE PROTEÇÃO PARA FATOS DESCARTÁVEIS DESCARTÁVEIS INFORMAÇÃO TÉCNICA NORMA DESCRIÇÃO EN1149-5 ROUPA DE PROTEÇÃO ELETROSTÁTICA Requisitos de comportamento dos materiais e design. Determina se um fato de proteção inclui como norma adicional

Leia mais

Catálogo de Respiradores de Pressão Positiva. Proteção para você respirar aliviado.

Catálogo de Respiradores de Pressão Positiva. Proteção para você respirar aliviado. Catálogo de Respiradores de Pressão Positiva Proteção para você respirar aliviado. 2 Protegendo o seu mundo Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade. E proteção é ir além de

Leia mais

Portaria 194 de 07/12/2010 altera a NR 06

Portaria 194 de 07/12/2010 altera a NR 06 Portaria 194 de 07/12/2010 altera a NR 06 A SECRETÁRIA DE INSPEÇÃO DO TRABALHO e a DIRETORA DO DEPARTAMENTO DE SEGURANÇA E SAÚDE NO TRABALHO, no uso das atribuições conferidas pelos arts. 14, inciso II,

Leia mais

SERVIÇO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ANEXO II PROCEDIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DE:

SERVIÇO ESPECIALIZADO EM ENGENHARIA DE SEGURANÇA E MEDICINA DO TRABALHO ANEXO II PROCEDIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DE: ANEXO II PROCEDIMENTO PARA UTILIZAÇÃO DE: EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPIS De acordo com estabelecido na NR-06 da Portaria 3.214/78 MTB, considera-se equipamento de proteção individual (EPI),

Leia mais

INFORMAÇÃO TÉCNICA IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE

INFORMAÇÃO TÉCNICA IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE PROTEÇÃO OCULAR INFORMAÇÃO TÉCNICA NORMA DESCRIÇÃO A norma EN 166 aplica-se a todos os tipos de proteções individuais dos olhos utilizadas contra diversos perigos suscetíveis de danificar os olhos ou alterar

Leia mais

Design e Tecnologia Avançada.

Design e Tecnologia Avançada. fcb Design e Tecnologia Avançada. Letzigrund Stadium. Zurich, Suíça nome fcb Soluções para os projetos mais prestigiados e tecnologicamente avançados. A linha de produtos FCB foi criada tendo em vista

Leia mais

Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M 10V

Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M 10V Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M 10V Descrição: A máscara de solda 3M 10V: É aplicável para a maioria das operações de solda que necessitam de tonalidade até 12. Possui proteção permanente

Leia mais

Cortina de PVC / Lençol de PVC

Cortina de PVC / Lençol de PVC Cortina de PVC / Lençol de PVC As Cortinas e Lençóis em PVC Plastplex são ótimas para locais que necessitam de isolamento térmico, físico e sonoro, além de reduzir a quantidade de ar refrigerado perdido

Leia mais

CARTILHA INDICAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) POR ATIVIDADES

CARTILHA INDICAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI) POR ATIVIDADES MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA FARROUPILHA CARTILHA INDICAÇÕES DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL (EPI)

Leia mais

Protetor auditivo, do tipo inserção moldável, em espuma de poliuretano, no formato cilíndrico, com ou sem cordão.

Protetor auditivo, do tipo inserção moldável, em espuma de poliuretano, no formato cilíndrico, com ou sem cordão. QUANTUM FOAM CA 35.260 DESCRIÇÃO Protetor auditivo, do tipo inserção moldável, em espuma de poliuretano, no formato cilíndrico, com ou sem cordão. DESEMPENHO Testado de acordo com a norma ANSI S12.6:2008,

Leia mais

INFORMAÇÃO TÉCNICA IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE

INFORMAÇÃO TÉCNICA IDENTIFICAÇÃO DO FABRICANTE PROTEÇÃO OCULAR INFORMAÇÃO TÉCNICA NORMA DESCRIÇÃO A norma EN 166 aplica-se a todos os tipos de proteções individuais dos olhos utilizadas contra diversos perigos suscetíveis de danificar os olhos ou alterar

Leia mais

CONCHA L-360 C. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (acoplado ao capacete MILENIUM) CA (acoplado ao capacete GENESIS)

CONCHA L-360 C. libus.com.br DESCRIÇÃO. CA (acoplado ao capacete MILENIUM) CA (acoplado ao capacete GENESIS) CONCHA L-360 C CA 37.132 (acoplado ao capacete MILENIUM) CA 37.133 (acoplado ao capacete GENESIS) DESCRIÇÃO Protetor auditivo de segurança tipo concha, constituído por duas conchas em plástico, revestidas

Leia mais

CATÁLOGO DE EPI S. Tel: (11) Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP

CATÁLOGO DE EPI S.  Tel: (11) Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP CATÁLOGO DE EPI S www.mssegmed.com.br Tel: (11) 2851-9391 Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP Proteção Respiratória Máscaras P1 / P2 / P2VO / P3 es Com Manutenção Semifacial / Facial Inteira

Leia mais

ALTERNATIVE CLEAN. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça)

ALTERNATIVE CLEAN. libus.com.br DESCRIÇÃO DESEMPENHO. CA (Arco em cima da cabeça) CA (Arco detrás da cabeça) ALTERNATIVE CLEAN CA 35.935 (Arco em cima da cabeça) CA 36.499 (Arco detrás da cabeça) DESCRIÇÃO Protetor auditivo auricular constituído por dois abafadores em forma de concha montados simetricamente nas

Leia mais

Máscara de Solda 3M Speedglas SL

Máscara de Solda 3M Speedglas SL Máscara de Solda 3M Speedglas SL Descrição do Produto: A Máscara de Solda 3M Speedglas SL (cód. 70 11 20) é desenvolvida para atender soldadores que desejam peso reduzido e conforto elevado. Pode ser usado

Leia mais

Manual de Instruções Macacão para pintura CA

Manual de Instruções Macacão para pintura CA CA 37.699 Etiqueta interna 1 2 3 4 99 %POLIESTER 1 %CARBONO 108-112 88-92 164-170 1 - Fabricante 2 - Composição do material 3 - Pictogramas relativos a limpeza e norma 4 - Definição de tamanho do usuário

Leia mais

NEW CLASSIC. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N

NEW CLASSIC. libus.com.br DESCRIÇÃO CARACTERISTICAS CA N NEW CLASSIC CA N 35.774 DESCRIÇÃO Óculos de segurança, modelo ampla-visão, constituídos de armação confeccionada em uma única peça de elastômero flexível (TPE) com sistema de ventilação indireta composto

Leia mais

NR 6 EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI

NR 6 EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI NR 6 EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL - EPI 6.3 A empresa é obrigada a fornecer aos empregados, gratuitamente, EPI adequado ao risco, em perfeito estado de conservação e funcionamento, nas seguintes

Leia mais

FOLHA DE CONTROLE DE DOCUMENTOS

FOLHA DE CONTROLE DE DOCUMENTOS FOLHA DE CONTROLE DE DOCUMENTOS 1) IDENTIFICAÇÃO Código do documento IT-IPN-1307.02.02 Revisão 00 Data 27/02/2015 Título USO DE EPI EM ÁREAS SUJEITAS À CONTAMINAÇÃO RADIOATIVA Classificação Ostensiva n

Leia mais

Volume 1 - Edição 18 - Agosto de 2004

Volume 1 - Edição 18 - Agosto de 2004 Volume 1 - Edição 18 - Agosto de 2004 Este Informativo Técnico foi produzido pela área de Saúde Ocupacional e Segurança Ambiental da 3M e é destinado aos Profissionais de Segurança. Se desejar obter mais

Leia mais

3M Saúde Ocupacional. Proteção Auditiva. Proteção. como você. nunca ouviu antes. Protegendo o seu mundo.

3M Saúde Ocupacional. Proteção Auditiva. Proteção. como você. nunca ouviu antes. Protegendo o seu mundo. 3M Saúde Ocupacional Proteção Auditiva Proteção como você nunca ouviu antes. Protegendo o seu mundo. PROTEGENDO O SEU MUNDO. Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade. E proteção

Leia mais

S E GU RANÇA (41)

S E GU RANÇA (41) SEGURANÇA S E GU RANÇA (41) 3034-1100 95 LUVA DE ALGODÃO PALMA PIGMENTADA LUVA LÁTEX NATURAL LUVA LÁTEX AMARELA C.A. 33.529 Luvas de segurança, tricotadas com fios de algodão e poliéster, com antiderrapante

Leia mais

JAGUARÉ. Associação Paulista de Supermercados. Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas.

JAGUARÉ. Associação Paulista de Supermercados. Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas. JAGUARÉ Fornecedor Jaguaré Comercial Linha completa de EPI s para empresas varejistas. Item 1: AVENTAL EM PVC Descrição do Avental: Avental de segurança Branco, confeccionado em PVC com forro em poliéster,

Leia mais

CATÁLOGO DE EPI S. Tel: (11) Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP

CATÁLOGO DE EPI S.  Tel: (11) Rua Potengi, 1225 Jd. Rio das Pedras Cotia/SP CATÁLOGO DE EPI S www.mssegmed.com.br Tel: (11) 2851-9391 ua Potengi, 1225 Jd. io das Pedras Cotia/SP Proteção Auditiva Kit Protetores de Inserção 4 Não acompanha capacete Não acompanha capacete Não acompanha

Leia mais

3M Segurança Pessoal. Catálogo de Proteção Respiratória. Respiradores. de pressão. positiva. Protegendo o seu mundo

3M Segurança Pessoal. Catálogo de Proteção Respiratória. Respiradores. de pressão. positiva. Protegendo o seu mundo 3M Segurança Pessoal Catálogo de Proteção Respiratória Respiradores de pressão positiva Protegendo o seu mundo Protegendo o seu mundo. Bem-estar é ir além dos sorrisos. Trabalho é ir além de produtividade.

Leia mais

Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M Speedglas 100

Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M Speedglas 100 Máscara de Solda de Escurecimento Automático 3M Speedglas 100 Descrição: As máscaras de solda Speedglas série 100: São indicadas para a maioria das aplicações de soldagens que requerem tonalidade de escurecimento

Leia mais

PROGRAMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA (PPR) SELEÇÃO E USO DE RESPIRADORES

PROGRAMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA (PPR) SELEÇÃO E USO DE RESPIRADORES FORTALEZA -2015 PROGRAMA DE PROTEÇÃO RESPIRATÓRIA (PPR) SELEÇÃO E USO DE RESPIRADORES FORTALEZA -2015 PROGRAMA DO CURSO 1 LEGISLAÇÃO E O PPR 2 CONTEÚDO MÍNIMO DO PPR 3 EXEMPLO DE SELEÇÃO DE RESPIRADORES

Leia mais

Respirador conforme norma NBR para Peça Semifacial Filtrante.

Respirador conforme norma NBR para Peça Semifacial Filtrante. FOLHETO TÉCNICO Látex Free Máscara Hospitalar Código 10.02CO MH - PFF2 S CA 8358 CARACTERÍSTICAS Composição: Confeccionado em quatro camadas, sendo: camada externa de fibra sintética de polipropileno;

Leia mais

Norma Regulamentadora 06. Matéria: Saúde e Segurança no Trabalho/Benefício e Assist. Social Professora: Debora Miceli Versão: 1.

Norma Regulamentadora 06. Matéria: Saúde e Segurança no Trabalho/Benefício e Assist. Social Professora: Debora Miceli Versão: 1. Norma Regulamentadora 06 Matéria: Saúde e Segurança no Trabalho/Benefício e Assist. Social Professora: Debora Miceli Versão: 1.0 - jun/13 Informação Este material foi elaborado com base na Norma Regulamentadora

Leia mais

Your style. Your choice.

Your style. Your choice. NOVO Your style. Your choice. Óculos de proteção, da forma como precisa. #protectiveeyewear six hundred 3M SecureFit 3M SecureFit já é a escolha profissional para óculos de proteção, e a nova série 600

Leia mais