Pilares do. fisioterapeuta de sucesso

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Pilares do. fisioterapeuta de sucesso"

Transcrição

1 3 Pilares do fisioterapeuta de sucesso

2 1 DESENVOLVER ALTA PERFORMANCE 2 CONHECER SOBRE O MARKETING 3 CONHECER SOBRE GESTÃO EM SAÚDE

3 CELIANE GONÇALVES Atua na área de Marketing em Saúde há mais de 20 anos. É CEO da Marketing em Saúde, Personal & Professional Coach e Leader Coach. Atuou como staff da Sociedade Brasileira de Coaching para a formação de novos coaches. Possui MBA Executivo em Gestão Empresarial pela Fundação Getúlio Vargas. Já treinou presencialmente mais de 7 mil profissionais e treinou muito mais pessoas on line com temas sobre captação de clientes em consultório, coaching, marketing e marketing digital, entre outros. Criou o primeiro curso no Brasil sobre Captação de Clientes em Consultório e Marketing Pessoal, em 2005, assistido por milhares de pessoas no Brasil e no exterior e já ajudou centenas de fisioterapeutas a atrair mais clientes qualificados e gerar mais negócios. Criou também o primeiro curso no Brasil de Marketing Para Nutricionistas, em 2005 e Marketing Para Médicos, em Possui Curso Master Mind, homologado pela Napoleon Hill Foundation e pela Purdue University Calumet - Hamont - Indiana, nos Estados Unidos. Possui formação em Programação Neurolinguística (PNL) e Hipnose. Possui seminário Millionaire Mind Intensive By T. Harv Eker e formação em Train The Trainer By T. Harv Eker. Desenvolve cursos, treinamentos, palestras, consultorias e mentorias com foco na alta performance e é considerada uma das maiores autoridades na capacitação de profissionais da saúde para a captação de mais clientes/pacientes qualificados para o consultório ou para clínicas, em aumentar o retorno financeiro e desenvolver mais autoridade, ajudando os profissionais da saúde a transformar a sua profissão em um negócio de sucesso, de maneira ética e sustentável.

4 COMPETÊNCIA TÉCNICA NÃO É GARANTIA DE SUCESSO Se você é um fisioterapeuta renomado ou um recém-formado em fisioterapia, já deve ter percebido que o mercado mudou muito nos últimos anos e ter apenas uma boa formação em fisioterapia não é mais garantia de sucesso. No passado, as chances de se ter uma carreira de sucesso eram maiores. Para ser bem sucedido hoje, o fisioterapeuta deve desenvolver aspectos administrativos e comerciais da sua profissão. A diferença entre um profissional de sucesso não está apenas em seu conhecimento e sim no que é capaz de fazer com este conhecimento. Para se ter uma carreira de mais sucesso e/ou uma clínica ou consultório que cresça mais a cada dia, é fundamental planejar o seu crescimento, bem como obter conhecimentos nas áreas de administração, marketing, internet marketing, educação financeira, jurídica, desenvolver competências pessoais, entre outros. Cada fisioterapeuta é potencialmente uma pequena empresa, ou seja, tem uma pequena empresa dentro de si. Por isso precisa realmente tratar a sua profissão como um negócio.

5 1 PILAR DESENVOLVER ALTA PERFORMANCE O sucesso necessita de treinamento constante e ser um profissional de alta performance é estar em desenvolvimento constante. Um profissional de alta performance desenvolve equipes de alta performance. Ele desenvolve grupos que evoluem muito, com treinamento constante, pois um time coeso e treinado tem alta performance. Se você deseja ter uma agenda sempre cheia, livrar-se de serviços públicos ou particulares que escravizam o fisioterapeuta, ter mais pacientes ou clientes particulares sem depender de convênios e obter mais lucratividade com as suas consultas, atente-se para tornar-se um profissional de alto desempenho e desenvolver equipes de alta performance. Você está desenvolvendo a sua alta performance, bem como a da sua equipe?

6 1 PILAR DESENVOLVER ALTA PERFORMANCE Se você é um fisioterapeuta que possui atendentes ou secretárias sob o seu comando, este é um ponto de extrema relevância para o seu negócio dar certo e prosperar, pois apesar de você ser a autoridade que o seu paciente procura, a experiência do paciente não se limita apenas ao contato com você. Nos diversos treinamentos que já ministrei sobre Marketing Para Secretárias e Atendentes de Clínicas e Consultórios, uma reclamação comum era de que faltava treinamento, elas não recebiam o devido preparo e orientação para saber como atender bem e com excelência. Muitas vezes eram colocadas para exercer a função de atendentes, sem ao menos terem sido treinadas. Por outro lado, nas consultorias que realizei para alguns profissionais da área da saúde e nas dezenas de treinamentos que ministrei sobre Captação de Clientes em Consultório, Marketing Para Profissionais da Área da Saúde, uma reclamação comum era a dificuldade com a secretária ou atendente, que não faziam um bom atendimento.

7 1 PILAR DESENVOLVER ALTA PERFORMANCE COMO DESENVOLVER A ALTA PERFORMANCE O primeiro passo é Montar o time certo. Faça uma seleção adequada do profissional, capacitar esta equipe e aprender a tirar o melhor de cada um. Desenvolver um Bom trabalho em equipe. Ensine as pessoas a como trabalhar juntas se você espera que elas trabalhem juntas. Desenvolver a Habilidade de tomada de decisão. Capacitar-se para Resolução de problemas possuir habilidades de diagnóstico e resolução de conflitos. Desenvolver um perfil de Liderança. Desenvolver a capacidade de Gerenciamento A função da equipe vai muito mais além do que saber realizar um atendimento de excelência, ela também é responsável pela gestão administrativa da clínica, do consultório ou da empresa.

8 2 PILAR CONHECER SOBRE O MARKETING Na área da saúde, ainda existe um estigma de que o marketing é um meio de vender algo a qualquer custo, é uma maneira de persuadir, ludibriar ou empurrar um serviço ou um produto a alguém. Esta é uma visão equivocada. Na realidade, o marketing na área da saúde é uma ferramenta ética que agrega valor ao paciente/cliente e aumenta a credibilidade do profissional. Marketing é, acima de tudo, conquistar e manter clientes. É um processo contínuo para atrair clientes de uma maneira mais rápida, para você vender os seus serviços e para você fidelizar seus clientes. Ele visa também, acima de tudo, transformar seus clientes em defensores do seu nome, da sua marca e do seu negócio. Você desenvolve estratégias de marketing corretamente no seu dia a dia?

9 2 PILAR CONHECER SOBRE O MARKETING Para ter sucesso hoje, o fisioterapeuta deve compreender os fundamentos básicos do marketing e deve conhecer as ferramentas de marketing digital para divulgar o seu negócio, a sua clínica, o seu consultório ou hospital. Algumas destas ferramentas incluem as mídias sociais, como: Facebook, Instagram, Periscope, Linkedin, You Tube, Twitter, Snapchat, blog ou site, entre outros. Porém, antes de decidir qual ferramenta utilizar, o fisioterapeuta deve saber qual delas é a mais interessante para o seu negócio, quais as mídias mais usadas pelos seus pacientes/clientes e que retornos elas irão gerar. Estar conectado e presente nas redes sociais permitirá que você conquiste mais clientes qualificados e consiga fazer mais e melhores negócios. Os pacientes estão cada vez mais conectados na web, seja via computadores, ou via celulares, com presença constante em comunidades virtuais. Desta maneira, você também deve considerar como uma importante estratégia estar presente nestas mídias sociais para se comunicar com o seu público.

10 3 PILAR CONHECER SOBRE GESTÃO EM SAÚDE Estudar sobre gestão é fundamental para se desenvolver um perfil mais empreendedor, para que se consiga gerar mais resultados para todos e se aprenda a trabalhar melhor sob pressão. Hoje o fisioterapeuta enfrenta uma forte concorrência desleal, não apenas com terapeutas manuais e profissionais de estética, que crescem mais a cada dia, mas também com inúmeros educadores físicos que orientam tratamentos sem a devida qualificação. Os pacientes também estão mais empoderados, tem muito mais acesso à informação e questionam muito mais o fisioterapeuta, levando ao aumento da judicialização da fisioterapia. A gestão ajuda a gente identificar as melhores oportunidades, a conhecer mais sobre o mercado, sobre pessoas e a desenvolver um diferencial competitivo. Ela permite que o fisioterapeuta entenda mais sobre o controle financeiro de suaatividade profissional e aprenda a investir melhor o seu dinheiro. Você já utiliza a gestão no seu consultório, na sua clínica ou na sua empresa.

11 CONSIDERAÇÕES FINAIS Eu espero que você tenha entendido os 3 Pilares do Fisioterapeuta de Sucesso e que também tenha percebido a importância de desenvolvê-los no seu dia-a-dia. Ao aplicá-los em sua prática profissional, você será capaz de perceber um mercado de oportunidades e com isso gerar mais e melhores negócios. A minha missão é ajudar os fisioterapeutas e demais profissionais da área da saúde a transformar a sua profissão em um negócio de sucesso, através de conteúdo relevante, para que com isso eles possam contribuir ainda mais para a saúde, qualidade de vida e felicidade de seus pacientes/clientes. Se deseja ter ainda mais mudanças impactantes em sua carreira, conheça também nossos cursos on line sobre Como Atrair Mais Clientes Qualificados. Conheça também minha Mentoria de Impacto em Mídias Sociais e Marketing Digital, onde eu mentoro diversos fisioterapeutas, médicos, nutricionistas, entre outros profissionais para que consigam gerar mais resultados, de maneira mais rápida e sustentável. Acompanhe o nosso trabalho e aprenda a ampliar mais os seus resultados, atrair mais e melhores clientes, a ganhar mais autoridade e a melhorar os seus resultados financeiros. Um Grande Abraço, Celiane Gonçalves www. m a rke t i n g e m s au d e. c o m

Pilares do. dentista de sucesso

Pilares do. dentista de sucesso 3 Pilares do dentista de sucesso 1 DESENVOLVER ALTA PERFORMANCE 2 CONHECER SOBRE O MARKETING 3 CONHECER SOBRE GESTÃO EM SAÚDE CELIANE GONÇALVES Atua na área de Marketing em Saúde há mais de 20 anos. É

Leia mais

Pilares do. nutricionista de sucesso

Pilares do. nutricionista de sucesso 3 Pilares do nutricionista de sucesso 1 DESENVOLVER ALTA PERFORMANCE 2 CONHECER SOBRE O MARKETING 3 CONHECER SOBRE GESTÃO EM SAÚDE CELIANE GONÇALVES Atua na área de Marketing em Saúde há mais de 20 anos.

Leia mais

Pilares do. médico de sucesso

Pilares do. médico de sucesso 3 Pilares do médico de sucesso 1 DESENVOLVER ALTA PERFORMANCE 2 CONHECER SOBRE O MARKETING 3 CONHECER SOBRE GESTÃO EM SAÚDE CELIANE GONÇALVES Atua na área de Marketing em Saúde há mais de 20 anos. É empreendedora,

Leia mais

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara.

A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. COACHING A palavra Coaching significa treinamento e Coach tutor particular, aquele que carrega, conduz e prepara. O termo Coaching é, também, aplicado para definir um processo pautado em variadas técnicas

Leia mais

COACHING DE CARREIRA. Alcance seu objetivo com melhores estratégias

COACHING DE CARREIRA. Alcance seu objetivo com melhores estratégias COACHING DE CARREIRA Alcance seu objetivo com melhores estratégias SOBRE O TREINAMENTO Coaching de carreira e uma profissão que tem como objetivo auxiliar pessoas que estão no processo de mudança em suas

Leia mais

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br

Especialistas em pequenos negócios / / sebrae.com.br Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebrae.com.br Armazéns, mercearias, mercadinhos, minimercados, lojas de conveniência e mercados de vizinhança. Os nomes são diversos e as soluções

Leia mais

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de

COACHING. Os 7 Melhores Modelos de Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO 1 aqui é o Wilton Neto, Olá,tudo bem?! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching em Grupo. Como você provavelmente sabe,

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2016/2017 Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. Prezado, Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua análise e apreciação.

Leia mais

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA

Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA Apresentação do curso MBA EM COACHING DE EQUIPES E LIDERANÇA ESTRATÉGICA SOBRE O INSTITUTO VOCÊ + DE 40 UNIDADES NO BRASIL E TAMBÉM NA EUROPA Maior instituto de PNL da América Latina, o Instituto VOCÊ

Leia mais

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018

Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Formação pelo Método Ione Cortese TURMA 2018 Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer

Leia mais

Projeto Na Medida MICROEMPRESA. Palestra de sensibilização Na Medida PARA MICROEMPRESÁRIOS. Competências Gerais. Modalidade. Formato.

Projeto Na Medida MICROEMPRESA. Palestra de sensibilização Na Medida PARA MICROEMPRESÁRIOS. Competências Gerais. Modalidade. Formato. Projeto Na Medida PARA MICROEMPRESÁRIOS Palestra de sensibilização Na Medida Compreender a relevância do papel dos micro e pequenos empresários na economia brasileira e a necessidade da adoção das melhores

Leia mais

FORMAÇÃO EM MASTER COACHING COM PNL. Aprimore seu desempenho.

FORMAÇÃO EM MASTER COACHING COM PNL. Aprimore seu desempenho. FORMAÇÃO EM MASTER COACHING COM PNL Aprimore seu desempenho. Garanta já a sua vaga! SOBRE O TREINAMENTO A formação como Master Coach proporciona conhecimentos avançados de life coaching e de mentoring

Leia mais

Treinamento Comercial

Treinamento Comercial Treinamento Comercial MÓDULO Ministrante: Paulo Melo MENU 1. O projeto Multiply Coaching. 2. Público-alvo. 3. Como prospectar? 4. Uma forma de falar sobre coaching. 5. Investimento. 6. Ganhos possíveis.

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. Especialista em Liderança, Empreendedorismo, Planejamento Estratégico e Empregabilidade

APRESENTAÇÃO COMERCIAL. Especialista em Liderança, Empreendedorismo, Planejamento Estratégico e Empregabilidade APRESENTAÇÃO COMERCIAL Especialista em Liderança, Empreendedorismo, Planejamento Estratégico e Empregabilidade QUEM É MARCELO SIMONATO? Graduado em Administração de Empresas e Comércio Exterior pela UNIP,

Leia mais

WORKBOOK CONFERÊNCIA

WORKBOOK CONFERÊNCIA de 07 a 14 de novembro 100% Online e Gratuito CHECKLIST WORKBOOK CONFERÊNCIA CONTRATO JURÍDICO FECHADO: estudo de caso da Atração à Fidelização Quem Somos: Empreendedora, relações públicas, especialista

Leia mais

APRESENTAÇÃO COMERCIAL SILVIAPATRIANI

APRESENTAÇÃO COMERCIAL SILVIAPATRIANI APRESENTAÇÃO COMERCIAL SILVIAPATRIANI Especialista em Mentoria para Palestrantes Quem é Silvia Patriani Silvia Patriani conhece muito bem os passos necessários para se atingir objetivos. Sua própria história

Leia mais

"Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana". Carl Jung

Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana. Carl Jung Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura do Coaching para todas as pessoas que puderem fazer uso da metodologia como

Leia mais

SEUS PRIMEIROS PRESENTES

SEUS PRIMEIROS PRESENTES AULA 1 SEUS PRIMEIROS PRESENTES Livro Digital http://bit.ly/2c65rzw Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj APROVEITE AO MÁXIMO ESSA OPORTUNIDADE EVITE DISTRAÇÕES Desligue o celular Feche seu e-mail Desconecte-se

Leia mais

COMO DESENVOLVER UM MINDSET DE CRESCIMENTO

COMO DESENVOLVER UM MINDSET DE CRESCIMENTO COMO DESENVOLVER UM MINDSET DE CRESCIMENTO Work BOOK Este é um WorkBook para você entrar cada vez mais em ação e gerar resultados de impacto na sua vida. Realize as atividades propostas, que foram desenvolvidas

Leia mais

Practitioner em PNL. Conhecer uma abordagem moderna aplicada ao estudo da excelência humana;

Practitioner em PNL. Conhecer uma abordagem moderna aplicada ao estudo da excelência humana; 1. OBJETIVO O curso tem como objetivo o desenvolvimento pessoal, profissional e terapêutico por meio do uso de ferramentas práticas da PNL-Programação Neurolinguística, que ajudam a gerar novos comportamentos

Leia mais

Mente Financeira. Franquia

Mente Financeira. Franquia Mente Financeira Franquia O Empreendedorismo empreendedorismo é uma revolução silenciosa que será para o século 21 mais do que a revolução industrial foi para o século 20 (Timmons) O Seusucesso financeiro

Leia mais

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO

Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Os 7 Melhores Modelos de COACHING em GRUPO Olá, aqui é o Wilton Neto tudo bem?! E... Coaching em Grupo é muito divertido! Parabéns e obrigado por baixar do Manual com os 7 Melhores Modelos de Coaching

Leia mais

WORKBOOK CONFERÊNCIA

WORKBOOK CONFERÊNCIA de 07 a 14 de novembro 100% Online e Gratuito MAPA ESTRATÉGICO PARA SER ENCONTRADO WORKBOOK CONFERÊNCIA ADVOGADOS: Como ser ENCONTRADO pelo CLIENTE ideal? Quem Somos: Quem Somos Empreendedora, relações

Leia mais

COM O SEBRAE, VOce PODE MAIS!

COM O SEBRAE, VOce PODE MAIS! COM O SEBRAE, VOce PODE MAIS! O segundo semestre vem com uma programação especial de capacitações para você completar 2018 ampliando horizontes e cultivando novas oportunidades de negócios. Confira e participe!

Leia mais

Copyright 2019 by Fabio Azevedo

Copyright 2019 by Fabio Azevedo Copyright 2019 by Fabio Azevedo Todos os direitos desta edição reservados ao autor. Proibida a reprodução total ou parcial, por qualquer meio ou processo, com finalidade de comercialização ou aproveitamento

Leia mais

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital

Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital Proposta de Prestação de Serviços de Consultoria em Marketing Digital S l i d e 0 1 Somos uma empresa especializada em comunicação estratégica para a Internet. É papel do consultor elencar as opções disponíveis,

Leia mais

23 E 24 MAIO 2019 SÃO PAULO. blueocean O PRÓXIMO NÍVEL DA SUA CARREIRA.

23 E 24 MAIO 2019 SÃO PAULO. blueocean O PRÓXIMO NÍVEL DA SUA CARREIRA. 23 E 24 MAIO 2019 SÃO PAULO O PRÓXIMO NÍVEL DA SUA CARREIRA. 23 E 24 MAIO 2019 SÃO PAULO A ideia do BLUE OCEAN surgiu da observação da trajetória do médico e de como ele almeja alcançar o sucesso. Ou melhor,

Leia mais

Allynson Lymer PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH

Allynson Lymer PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH PALESTRANTE TREINADOR COMPORTAMENTAL MASTER COACH Áreas de Especialização COMPORTAMENTO COACHING VENDAS Atitude, Inspiração e Motivação Desenvolvimento e Excelência Foco em Resultados Desenvolvimento das

Leia mais

AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES

AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES AGENDA DE TREINAMENTOS 2019 JANEIRO A JUNHO CONHECER PARA MICROEMPREENDEDOR INDIVIDUAL NOVOS EMPREENDEDORES PREPARE-SE PARA SUA NOVA HISTÓRIA O primeiro semestre de 2019 está com uma programação especial

Leia mais

SOBRE. A mesma é administrada pelo Grupo VSC, uma Empresa de Gestão Empresarial e Treinamento de Alta Performance.

SOBRE. A mesma é administrada pelo Grupo VSC, uma Empresa de Gestão Empresarial e Treinamento de Alta Performance. SOBRE A Parceria Positiva é uma Rede de Network Business Colaborativa, que ajuda empreendedores de pequeno, médio e grande porte com treinamentos, palestras e encontros, com o intuito de concedê-los a

Leia mais

Desconto de 10% para pagamento à vista

Desconto de 10% para pagamento à vista PALESTRA: Quem sabe do assunto merece ser escutado, certo? Em uma PALESTRA, especialistas de áreas variadas dividem suas experiências e conhecimentos com o público ouvinte. Ou seja, palestra se trata de

Leia mais

GESTÃO EMPREENDEDORA PARA CLÍNICAS DE ESTÉTICA GESTÃO COM FOCO EM RESULTADOS

GESTÃO EMPREENDEDORA PARA CLÍNICAS DE ESTÉTICA GESTÃO COM FOCO EM RESULTADOS GESTÃO EMPREENDEDORA PARA CLÍNICAS DE ESTÉTICA GESTÃO COM FOCO EM RESULTADOS POR QUE FAZER? Com 39,4% de taxa de empreendedorismo, o Brasil registrou o seu melhor resultado nos últimos 14 anos. Segundo

Leia mais

Master Executive Coach

Master Executive Coach Master Executive Coach S O B R E O I N S T I T U T O M E N T O R C O A C H Instituição de Coaching, Treinamento & Desenvolvimento Humano, com atuação em todo Brasil com a Missão de disseminar a cultura

Leia mais

SEBRAE REGIONAL METROPOLITANA DO DF MARÇO E ABRIL Especialistas em pequenos negócios / / sebraego.com.br

SEBRAE REGIONAL METROPOLITANA DO DF MARÇO E ABRIL Especialistas em pequenos negócios / / sebraego.com.br AGENDA SEBRAE REGIONAL METROPOLITANA DO DF MARÇO E ABRIL - 2016 Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebraego.com.br VEJA QUAL SUA CATEGORIA EMPRESARIAL Microempreendedor Individual (MEI)

Leia mais

Formação para Certificação Internacional em Coaching Profissional ICC. ICC International Coaching Community

Formação para Certificação Internacional em Coaching Profissional ICC. ICC International Coaching Community Formação para Certificação Internacional em Coaching Profissional ICC ICC International Coaching Community O Coaching para você! Você quer ser mais efetivo em ajudar pessoas a alcançarem seus melhores

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal.

APRESENTAÇÃO. Samira Rahhal. APRESENTAÇÃO Psicóloga especialista em Gestão de Pessoas; Master personal e executive Coaching pela Febracis; Facilitadora do método Coaching Emocional Augusto Cury; Analista Avançado em Inteligência Emocional

Leia mais

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes

Proposta Coaching Executivo Líder Coach. Rafael Mendes Proposta Coaching Executivo Líder Coach Rafael Mendes Coach Rafael Mendes Graduado em Gestão de Recursos Humanos MBA Gestão de Pessoas por Competências e Coaching Formação Internacional em Coaching pelo

Leia mais

Formação em Coaching Profissional e de Vida. Certified Professional & Life Coaching

Formação em Coaching Profissional e de Vida. Certified Professional & Life Coaching Formação em Coaching Profissional e de Vida Certified Professional & Life Coaching A Academia Panamericana de Coaching iniciou suas atividades em 2013, quando ainda se chamava Zetta Coaching Institute

Leia mais

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE

COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE COMO MONTAR O NEGÓCIO PROPRIO SEM TER AUTORIDADE Por muito tempo essa pergunta me impediu de criar executar alguns projetos meus... Eu tinha uma crença limitante que não estava preparado para aquilo, que

Leia mais

Allynson Lymer PALESTRAS TREINAMENTOS COACHING

Allynson Lymer PALESTRAS TREINAMENTOS COACHING Allynson Lymer PALESTRAS TREINAMENTOS COACHING Áreas de Especialização COMPORTAMENTO COACHING VENDAS Atitude, Inspiração e Motivação Desenvolvimento e Excelência Foco em Resultados Desenvolvimento das

Leia mais

PROJETO MIND BODY FITNESS EMAGRECIMENTO PELA HIPNOSE, PNL E COACHING 13 SEMANAS PARA TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE

PROJETO MIND BODY FITNESS EMAGRECIMENTO PELA HIPNOSE, PNL E COACHING 13 SEMANAS PARA TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE PROJETO MIND BODY FITNESS EMAGRECIMENTO PELA HIPNOSE, PNL E COACHING 13 SEMANAS PARA TRANSFORMAR SONHOS EM REALIDADE OLÁ TUDO BEM? SOU O MASTER COACH EDSON PRADO Vim hoje aqui falar para você algo MUITO

Leia mais

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11)

redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) redes sociais EXPLORE AS OPORTUNIDADES PARA A SUA EMPRESA (11) 3506-1878 www.spiner.com.br spiner@spiner.com.br O QUE SÃO as REDES? O QUE SÃO AS REDES? Redes Sociais são estruturas sociais virtuais compostas

Leia mais

FORMAÇÃO EM COACHING COM PNL. Amplie sua Consciência.

FORMAÇÃO EM COACHING COM PNL. Amplie sua Consciência. FORMAÇÃO EM COACHING COM PNL Amplie sua Consciência. Garanta já a sua vaga! SOBRE O TREINAMENTO Aprender a potencializar as pessoas pode abrir portas para uma nova carreira. Essa é a tônica do curso de

Leia mais

Dina Arashiro. Portfólio

Dina Arashiro. Portfólio Dina Arashiro Coach de Realização Profissional e Palestrante. Especializada em atendimento on-line, ajuda pessoas do Brasil e do exterior que desejam alavancar suas carreiras para ter mais realização e

Leia mais

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet

Treinamento Como começar a ganhar dinheiro na internet Olá! Seja bem-vindo! Sou Marcos Ferreira. Minha missão é ajudar pessoas que queiram ser bem-sucedidas ao lidar com o seu dinheiro. Todos podem alcançar sua vida de sonhos e sua independência financeira.

Leia mais

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas!

OACHING & MENTORING e VENDAS. Aumente sua performance em Vendas! OACHING & MENTORING e VENDAS Aumente sua performance em Vendas! Porque escolher o Grid Ressonante. Saiba como Ecoar seu nome no mercado e conquistar sucesso. Sidney Afonso Programas práticos e dinâmicos

Leia mais

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS

PROPOSTA COMERCIAL. Marketing digital PARA VOCÊ MAIS MARKETING PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PROPOSTA COMERCIAL Marketing digital 2017 PARA EMPRESAS MAIS VENDAS PARA CLIENTES MAIS COMPRAS PARA VOCÊ MAIS MARKETING www.onwebstudio.com.br contato@onwebstudio.com.br VENDA MAIS COM MARKETING Marketing

Leia mais

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH

PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH PROFESSIONAL EXECUTIVE COACH www.institutoegc.com.br (31) 2573-2008 SEJA UM COACH Você quer melhorar sua performance pessoal e profissional? Você procura uma nova carreira? Você quer alcançar melhores

Leia mais

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas

140 milhões de pessoas na internet 53,4 bilhões em º maior mercado 70% das empresas O BRASIL ESTÁ ONLINE Mais de 140 milhões de pessoas na internet O faturamento do e-commerce foi de 53,4 bilhões em 2016 4º maior mercado da internet mundial Mas 70% das empresas ainda não possuem site

Leia mais

FORMAÇÃO DE TREINADORES COM PNL

FORMAÇÃO DE TREINADORES COM PNL FORMAÇÃO DE TREINADORES COM PNL Garanta já a sua vaga! APRESENTAÇÃO A Formação de Treinadores em programação neurolinguística visa possibilitar a aplicação das técnicas da PNL como um treinador, desenvolver

Leia mais

Apresentação do Treinamento Profitere Coach - Formação de Coach Profissional - Terceira Etapa.

Apresentação do Treinamento Profitere Coach - Formação de Coach Profissional - Terceira Etapa. Apresentação do Treinamento Profitere Coach - Formação de Coach Profissional - Terceira Etapa. Segundo semestre: a definir as datas (quinta, sexta e sábado), em outubro e novembro. Serão 102 horas no total,

Leia mais

CAPA APRESENTAÇÃO COMERCIAL. SilviaPatriani. Especialista em Comunicação e Mentoria de Palestrantes

CAPA APRESENTAÇÃO COMERCIAL. SilviaPatriani. Especialista em Comunicação e Mentoria de Palestrantes APRESENTAÇÃO COMERCIAL CAPA SilviaPatriani Especialista em Comunicação e Mentoria de Palestrantes QUEM É SILVIA PATRIANI? Diretora do Grupo Patriani, que hoje integra as empresas Patriani Eventos, Patriani

Leia mais

Salão de Beleza. Quem tem seu próprio negócio tem muitas ideias na cabeça. Beleza de negócio.

Salão de Beleza. Quem tem seu próprio negócio tem muitas ideias na cabeça. Beleza de negócio. Salão de Beleza Quem tem seu próprio negócio tem muitas ideias na cabeça. Beleza de negócio. Vai empreender? Vai ampliar? Vai inovar? Como vai? Somos o Sebrae. Especialistas em pequenos negócios. O Brasil

Leia mais

PALESTRA: OFICINA: CURSO:

PALESTRA: OFICINA: CURSO: PALESTRA: Quem sabe do assunto merece ser escutado, certo? Em uma PALESTRA, especialistas de áreas variadas dividem suas experiências e conhecimentos com o público ouvinte. Ou seja, palestra se trata de

Leia mais

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM

COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM COMO CONSTRUIR SUA AUTORIDADE EM VENDAS ONLINE E TRANSFORMAR ISSO EM LUCRO AINDA HOJE O QUE VOCÊ IRÁ APRENDER AGORA? A MELHOR ESTRATÉGIA DE POSICIONAMENTO PARA FORTALECER O SEU NOME NO MERCADO DE CONSULTORIA

Leia mais

LICENSED PRACTITIONER OF NLP

LICENSED PRACTITIONER OF NLP LICENSED PRACTITIONER OF NLP LICENSED PRACTITIONER OF NLP DO QUE SE TRATA? O Treinamento de Practitioner em PNL é um curso licenciado onde você aprenderá os elementos fundamentais e habilidades da Programação

Leia mais

Desconto de 10% de desconto para pagamento à vista

Desconto de 10% de desconto para pagamento à vista 1 PALESTRA: Quem sabe do assunto merece ser escutado, certo? Em uma PALESTRA, especialistas de áreas variadas dividem suas experiências e conhecimentos com o público ouvinte. Ou seja, palestra se trata

Leia mais

TRANSFORMANDO SONHOS E IDEIAS EM REALIDADE. Ative-se!

TRANSFORMANDO SONHOS E IDEIAS EM REALIDADE. Ative-se! TRANSFORMANDO SONHOS E IDEIAS EM REALIDADE Ative-se! Desenvolvimento Humano e Consultoria Empresarial Personalizada Atendimento com Técnicas de Coaching e Neurolinguística # COACHING PERSONAL & EXECUTIVE

Leia mais

P R O P O S TA C O M E R C I A L

P R O P O S TA C O M E R C I A L P R O P O S TA C O M E R C I A L Joinville, 2017 Prezado, Proposta para: formação de líder coach COM P.N.L. turma 11 curitiba - pr Temos o prazer de enviar a proposta do Treinamento Líder Coach, para sua

Leia mais

AS MELHORES CAPACITAÇÕES COM DE MERCADO.

AS MELHORES CAPACITAÇÕES COM DE MERCADO. Regional Metrop. Aparecida de Goiânia Agenda Set/Dez AS MELHORES CAPACITAÇÕES COM os MENORES PREÇOS DE MERCADO. Aparecida de Goiânia. Caldazinha VEJA QUAL SUA CATEGORIA EMPRESARIAL Microempreendedor Individual

Leia mais

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS

PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS PARA ESCOLAS PORTFÓLIO DE SERVIÇOS Ana Paula Lima Coaching, Consultoria e Palestras é uma empresa especializada em Gestão de Pessoas, que visa identificar o potencial humano e desenvolvê-lo

Leia mais

CONSULTORIA: PALESTRA:

CONSULTORIA: PALESTRA: PALESTRA: Quem sabe do assunto merece ser escutado, certo? Em uma PALESTRA, especialistas de áreas variadas dividem suas experiências e conhecimentos com o público ouvinte. Ou seja, palestra se trata de

Leia mais

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching

PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO. Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching PORTIFÓLIO DE APRESENTAÇÃO Todos os direitos reservados a AJ Soluções Empresariais & Coaching www.amandiojunior.com.br APRESENTAÇÃO A empresa AJ Soluções Empreendedoras & Coaching surgiu no dia 1º de Agosto

Leia mais

PALESTRA: OFICINA: CURSO:

PALESTRA: OFICINA: CURSO: PALESTRA: Quem sabe do assunto merece ser escutado, certo? Em uma PALESTRA, especialistas de áreas variadas dividem suas experiências e conhecimentos com o público ouvinte. Ou seja, palestra se trata de

Leia mais

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos

APRESENTAÇÃO. Quem somos. O que fazemos APRESENTAÇÃO Quem somos A Pombo s Coaching é uma empresa especializada na prestação de serviços de Consultoria e Treinamentos, que com sensibilidade e inteligência, prima por exceder as expectativas de

Leia mais

GANHE UM DIFERENCIAL COMPETITIVO APRENDENDO A ESTUDAR E MEMORIZAR COM RENATO ALVES, O HOMEM COM A MELHOR MEMÓRIA DO BRASIL

GANHE UM DIFERENCIAL COMPETITIVO APRENDENDO A ESTUDAR E MEMORIZAR COM RENATO ALVES, O HOMEM COM A MELHOR MEMÓRIA DO BRASIL GANHE UM DIFERENCIAL COMPETITIVO APRENDENDO A ESTUDAR E MEMORIZAR COM RENATO ALVES, O HOMEM COM A MELHOR MEMÓRIA DO BRASIL Informativo do curso ESTUDO & MEMORIZAÇÃO COMO MONTAR UM PLANO DE ESTUDO VITORIOSO,

Leia mais

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados

COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL. Aumente seus resultados COACHING DE PERFORMANCE COMPORTAMENTAL Aumente seus resultados O que é importante para você HOJE? SE VOCÊ DESEJA: Ter mais realização Profissional; Alavancar sua carreira ou os resultados da sua empresa;

Leia mais

O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS

O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS O PODEROSO FUNIL DE VENDAS PARA ATRAIR CLIENTES E FECHAR VENDAS DE ALTO VALOR TODOS OS DIAS COMO FAZER VENDAS DE R$2.000,00 A R$50.000,00 MESMO SEM SER UMA CELEBRIDADE NO SEU MERCADO QUEM É EDSON OLIVEIRA?

Leia mais

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA

TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA TREINAMENTO OS BENEFÍCIOS DO PARA A SUA EMPRESA Muitos CEOs questionam a efetividade dos treinamentos nas empresas: alegam que é um custo desnecessário que onera o orçamento, ou pior ainda, tem medo de

Leia mais

SEBRAE REGIONAL NOROESTE MARÇO E ABRIL - 2016. Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebraego.com.br

SEBRAE REGIONAL NOROESTE MARÇO E ABRIL - 2016. Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebraego.com.br AGENDA SEBRAE REGIONAL NOROESTE MARÇO E ABRIL - 2016 Especialistas em pequenos negócios / 0800 570 0800 / sebraego.com.br VEJA QUAL SUA CATEGORIA EMPRESARIAL Microempreendedor Individual (MEI) O MEI é

Leia mais

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS

O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS O QUE É NECESSÁRIO SABER PARA VIVER SEU PROJETO DE VIDA E NÃO O PROJETO DOS OUTROS AGENDA APRESENTAÇÃO COACHING AUTOCONHECIMENTO E AUTODESENVOLVIMENTO PERFIL COMPORTAMENTO SISTEMA REPRESENTATIVO PERSONALIDADE

Leia mais

Regional Metropolitana Aparecida de Goiânia. Cursos com os menores preços de mercado! Agenda. Jan/Jun

Regional Metropolitana Aparecida de Goiânia. Cursos com os menores preços de mercado! Agenda. Jan/Jun Regional Metropolitana Aparecida de Goiânia Faça a DIFERENÇA nagestão suaempresa! da Cursos com os menores preços de mercado! Agenda Jan/Jun 2017 Classificação dospequenosnegócios Microempreendedor Individual

Leia mais

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA

APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA APRESENTAÇÃO DA FRANQUIA A Microfranquia FRVendas faz parte do Grupo Net Branding, que atua no mercado de consultoria e treinamento desde 1998, através de seu diretor Fábio Fiorini, um dos principais especialistas

Leia mais

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS

Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Especialista em Estratégias para Atingir Metas EBOOKS Clipping NADA ACONTECE ATÉ QUE ALGUÉM VENDA ALGUMA COISA SEM VENDA NÃO EXISTE NADA! RIQUEZA TORNA O MUNDO UM LUGAR MELHOR! SÓ ACONTECE ATRAVÉS DA VENDA!

Leia mais

FOCUS Institute CONTATOS. (85) / (11) (85) /sejafocus

FOCUS Institute CONTATOS. (85) / (11) (85) /sejafocus 1 FOCUS INSTITUTE FOCUS Institute CONTATOS (85) 3402.8660/ (11) 9 6315.3482 (85) 9 8161.4929 www.sejafocus.com /sejafocus /@sejafocus ADMINISTRAÇÃO Alexandre Barreira 85 9 9992.2122 alexandre.barreira@sejafocus.com

Leia mais

LAYOUT DO TÍTULO SUBTÍTULO

LAYOUT DO TÍTULO SUBTÍTULO LAYOUT DO TÍTULO SUBTÍTULO Aqui quem fala é Andressa. Sou publicitária, graduada pela Universidade de Uberaba; Pós-graduada em marketing e estratégia de mercado; Especialista em mídias sociais; Idealizadora

Leia mais

Desconto de 10% para pagamento à vista

Desconto de 10% para pagamento à vista PALESTRA: Quem sabe do assunto merece ser escutado, certo? Em uma PALESTRA, especialistas de áreas variadas dividem suas experiências e conhecimentos com o público ouvinte. Ou seja, palestra se trata de

Leia mais

Quem sou eu? Felipe Mussalém

Quem sou eu? Felipe Mussalém Quem sou eu? Felipe Mussalém Master Coach certificado pela Sociedade Latino Americana de Coaching; Coach Integral e Master Practitioner em Programação Neurolinguística pelo International Associations of

Leia mais

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala.

Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? Veja Como Realmente, ele se aplicou no mercado em grande escala. Marketing Digital Como Funciona? São ações de comunicação, que as empresas e produtores, podem se utilizar

Leia mais

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS

PROGRAMAÇÃO DE CURSOS INSCRIÇÕES ON LINE PROGRAMAÇÃO DE CURSOS FEVEREIRO, MARÇO E ABRIL DE 2017 Aqui você escolhe o curso que deseja fazer, de acordo com o seu momento empreendedor e as necessidades de sua empresa. Tudo pela

Leia mais

COMO SE TORNAR UM COACH CELEBRIDADE COM RENDA MÉDIA DE MAIS DE R$20.000,00 POR MÊS E UMA FILA DE CLIENTES PEDINDO PARA PAGAR PREÇOS DE GRIFE (R$2

COMO SE TORNAR UM COACH CELEBRIDADE COM RENDA MÉDIA DE MAIS DE R$20.000,00 POR MÊS E UMA FILA DE CLIENTES PEDINDO PARA PAGAR PREÇOS DE GRIFE (R$2 COMO SE TORNAR UM COACH CELEBRIDADE COM RENDA MÉDIA DE MAIS DE R$20.000,00 POR MÊS E UMA FILA DE CLIENTES PEDINDO PARA PAGAR PREÇOS DE GRIFE (R$2.000 A R$25.000) POR SEUS PRODUTOS E SERVIÇOS MESMO SEM

Leia mais

SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA MÉTODO DOS POTES

SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA MÉTODO DOS POTES SISTEMA DE ORGANIZAÇÃO FINANCEIRA MÉTODO DOS POTES SEUS PRIMEIROS PRESENTES Infográfico http://bit.ly/2bsk4ip Livro Digital http://bit.ly/2bjlmcj ALGUMA VEZ VOCÊ JÁ SE SENTIU ASSIM? Sem controle das suas

Leia mais

MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO.

MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO. MAIS DO QUE OLHAR PARA O FUTURO, AQUI VOCÊ APRENDE A CRIÁ-LO. F U T U R O T E N D Ê N C I A S I N O V A Ç Ã O Uma instituição do grupo Coordenador Nacional Prof. Rubens Pimentel Neto Formou-se em Administração

Leia mais

agência digital P ORT FÓLIO / A P R E S E N T AÇÃO

agência digital P ORT FÓLIO / A P R E S E N T AÇÃO agência digital P ORT FÓLIO / A P R E S E N T AÇÃO agência digital SITES DESIGN MARKETING ESTRATÉGIA LANÇAMENTOS REDES SOCIAIS prazer, agência be. "Negócios digitais, resultados reais nós Buscando Resultados

Leia mais

Power Doctor. #Aula2

Power Doctor. #Aula2 Power Doctor #Aula2 Assista a Aula 1 da Semana PowerDoctor Este e-book é o material didático correspondente a Aula 2 da Semana PowerDoctor. Se você ainda não assistiu a a Primeira Aula desta mini-série

Leia mais

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EXECUTIVO EM ADMINISTRAÇÃO: GESTÃO DE SAÚDE. conexao.com/fgv

CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EXECUTIVO EM ADMINISTRAÇÃO: GESTÃO DE SAÚDE. conexao.com/fgv CURSO DE PÓS-GRADUAÇÃO LATO SENSU ESPECIALIZAÇÃO MBA EXECUTIVO EM ADMINISTRAÇÃO: GESTÃO DE SAÚDE conexao.com/fgv FUNDAÇÃO GETÚLIO VARGAS A Fundação Getulio Vargas é uma instituição privada, sem fins lucrativos,

Leia mais

Você pode estar se perguntando:

Você pode estar se perguntando: LOGO Você pode estar se perguntando: 1 Qual a diferença entre alguém com Sucesso e a grande maioria? 2 Qual o Caminho para o Sucesso? 3 Suas decisões tem te levado onde? 4 Onde você quer chegar? Quem você

Leia mais

SILEX MULTIPLICA SEUS NEGÓCIOS

SILEX MULTIPLICA SEUS NEGÓCIOS SILEX MULTIPLICA SEUS NEGÓCIOS Sílvio Rocha 1. APRESENTAÇÃO DE NEGÓCIOS # Introdução "Ao olhar para esse século, líderes são aqueles que capacitam os outros." (parafraseando Bill Gates) Bill Gates Essa

Leia mais

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação

OLÁ, MUITO PRAZER! Apresentação Apresentação OLÁ, MUITO PRAZER! Olá, Sou Ione Cortese, Palestrante, Consultora e Coach de Alta Performance. Sou mãe, casada, empresária e apaixonada por pessoas. Dedico minha vida para Fazer a diferença

Leia mais

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA

PROGRAMA DE COACHING & GERAÇÃO Z GESTÃO DE CARREIRA Cer ficada LAIS SILVA Profissional coach &Leader Coach Analista comportamental & 360 graus Coach, Consultora, Palestrante. Especialista em Recursos Humanos e Gestão Auditoria em Serviços de Saúde. Atua

Leia mais

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach

5 passos para a valorização profissional. Nara Araujo Nutricionista e Coach 5 passos para a valorização profissional Nara Araujo Nutricionista e Coach Olá se você ainda não me conhece meu nome é Nara Araujo, sou Nutricionista, coach de emagrecimento e coach de carreira de Nutricionistas.

Leia mais

AS MELHORES CAPACITAÇÕES COM DE MERCADO.

AS MELHORES CAPACITAÇÕES COM DE MERCADO. Regional Norte Agenda Set/Dez AS MELHORES CAPACITAÇÕES COM os MENORES PREÇOS DE MERCADO. Alto Horizonte. Campinorte. Estrela do Norte Mozarlândia. Nova Iguaçu. Santa Tereza. Uruaçu VEJA QUAL SUA CATEGORIA

Leia mais

Master em Liderança TrendsInnovation

Master em Liderança TrendsInnovation Professor: Rubens Pimentel Neto Duração Total: 30 horas/aula Presencial: 20 Canvas LMS: 10. Master em Liderança TrendsInnovation Unidade: Inova Business School Campinas Av. Júlio de Mesquita, 840 Cambuí

Leia mais

Workshops Temas Importantes para Escritórios de Advocacia

Workshops Temas Importantes para Escritórios de Advocacia Workshops Temas Importantes para Escritórios de Advocacia Proposta Contratar treinamentos personalizados para um escritório é, muitas vezes, a escolha perfeita para advogados ocupados. Pensando nisso,

Leia mais

Rodrigo Castro

Rodrigo Castro 1 2 A melhor maneira de encontrar o seu cliente é ser encontrado por ele. Conrado Adolpho PESQUISA POR QUE DEVO TER UM SITE? 3 86% DAS PESSOAS pesquisam na internet antes de decidir se compra de uma empresa

Leia mais

Cursos com os menores preços de mercado!

Cursos com os menores preços de mercado! Jul/Dez Agenda 2017 Faça a DIFERENÇA nagestão suaempresa! da Cursos com os menores preços de mercado! Jataí - Mineiros - Portelândia - Santa Rita do Araguaia Classificação dospequenosnegócios Microempreendedor

Leia mais

MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business

MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business MBA em Coaching & Mentoring: Life, Executive & Business Coordenador: Dr. Giancarlo Leite Certificado: Especialista MBA em Coaching Duração: 1 ano e 3 meses Carga Horária: 450 h (360 de aulas + 90 complementares)

Leia mais

BuscaLegis.ccj.ufsc.br

BuscaLegis.ccj.ufsc.br BuscaLegis.ccj.ufsc.br Plano de Marketing Para Contadores Renato Marcão * a exemplo da maioria dos profissionais liberais, os contadores, consultores, auditores e demais profissionais da área de contabilidade

Leia mais

Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja

Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja Foto: OAB - Ba Empreender é a palavra chave para pessoas que querem resultados positivos na sua vida pessoal e profissional. Utilizando ferramentas de Coaching, seja ministrando palestras e treinamentos

Leia mais

PROGRAMA ESCOLHA CERTA

PROGRAMA ESCOLHA CERTA PROGRAMA ESCOLHA CERTA 1 Índice São PAulo, 6 de maio de 2016 Proposta Comercial CARTA DE APRESENTAÇÃO... 3 INSTITUCIONAL... 4 PROGRAMA ESCOLHA CERTA... 5 PÚBLICO ALVO... 7 BENEFÍCIOS... 8 METODOLOGIA...

Leia mais