Espaço de Cura e Renovação Ciranda do Amor

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Espaço de Cura e Renovação Ciranda do Amor"

Transcrição

1 . Espaço de Cura e Renovação Ciranda do Amor 2017 Ano do cristal de Ônix Para acompanha o planeta regente de 2017 teremos em energia do cristal de Ônix. Um cristal que trabalha a seriedade, a responsabilidade e o comprometimento

2 A energia do Ônix estará sobre nossas cabeças como Saturno. Nos ajudando a ser mais responsáveis, cauteloso com as escolhas, trazendo uma certa dificuldade de ariscar e uma compreensão maior ao velho. Estamos propício, à descobertas de coisas e histórias muito antigas, seja individualmente ou não. A energia desse cristal é um pouco rigorosa e até inflexível, por isso muitos podem achar o ano pesado e com muita responsabilidade. Mas isso somente para aqueles que não plantaram e nem cultivaram seu jardim, se você não é uma dessas pessoas terá muitas chances de sucesso. Porém apesar da influência desse cristal sobre nós é possível que nosso ano solar pessoal se identifique ainda mais com outros cristais. Eu sempre aconselho as pessoas a fazerem uma mandala cristalina pessoal, sabendo individualmente qual cristal rege seu ano e quais ajudam em cada mês, assim, temos ajuda com as surpresas que Saturno nos prega. O que devermos saber sobre 2017 Que as vezes vamos precisar de uma Selenita branca, porque a dureza e a seriedade do Ônix podem nos transformar em um velho rabugento e completamente inflexível. O cristal do ano, pode ficar no seu altar e você pode meditar com ele quando achar que está com dificuldade de entender o processo de evolução de O Ônix é um cristal que mata a libido, então cuidado com os excessos. Um ótimo cristal para afastar energias indesejáveis sejam elas físicas ou energéticas. Quando perceber que está levando a vida muito a sério, use uma Selenita, Larimar ou Citrino, eles serão fortes aliados cristalinos esse ano.

3 Um ano de Ônix podem nos colocar de frente para muito medos e fazer rever muitos projetos adormecidos, nos fazendo olhar para o social de forma mais verdadeira e séria. Observando nossas atitudes e levando o progresso evolutivo mais a sério. Deusa aranha, a grande tecelã estará fazendo sua teia. O que você deseja tecer na sua jornada? Energias cristalinas para 2017 Um ano onde estaremos de frente para muitas liberações Karmicas. Nos colocaremos em situações de muito aprendizado, principalmente na família e no trabalho, no sentindo profissional. Existe a possibilidade de situações saírem do controle e gerarem rompimentos e doenças, brigas e perdas financeiras. Porém dependendo de como cada indivíduo levar sua energia, poderá vibrar em uma sintonia de fluidez e aprendizado junta os fios daquilo que já foi tecido, um ano de muita conexão e força com nossos ancestrais e natureza. Um ano muito ligado aos cristais e tudo que a Mãe natureza oferece, o maior refúgio será a natureza. Um ano onde o principado do Leste, tambem conhecido com Arcanjo Rafael estará muito forte na terra. Trazendo novas curas e descobertas de novos curadores. Mensagem para o ano: Purifique sua mente, e afirme sua alma. Fale com coração e essência. Janeiro - Ágata Botswana. Um mês de começáramos a respirar. Um fim de ano muito agitado trouxe muitas novidades e informações que precisam de meditação e introspecção para organizar.

4 Teremos tendência a está meio desligado do mundo externo, e nesse mês podemos ter ajuda da Deusa Tara e do Cristal Ágata Botswana. O anjo do conhecimento também pode ser um bom aliado para janeiro de 2017, pois ele traz sentindo ao conhecimento interior, ajudando na arrumação da casa interna. Muito cuidado com energia dos pulmões e acidente com água. Emoções fortes também devem ser levadas em consideração. Um mês muito bom para meditação. Mensagem: Exija sua arte, conheça sua luz interna. Fevereiro Olho de Boi Um mês propício para limpezas; limpeza emocionais, limpeza no ramo financeiro, jogar fora o que não lhe serve mais. Limpe os ambientes, como casa, consultório, paredes tudo que você habita. Der funções para aquilo que não tem ainda, como objetos cômodos e antiguidades. Libere da sua vida sentimentos como inveja, medo e egoísmo. Um mês para usar muitos cristais de limpeza como Citrino, Fluorita amarela (corpo físico) Turmalina Negra, Cianita preta, Olho de boi( corpo espiritual). Pode pedir ajuda a Deusa Oxum, para as limpezas emocionais e físicas, e rezar a o anjo Metraton. Um mês propício a muitos encontros e rompimentos. Mensagem: Ame seu espirito, pois você é a fonte de toda amor, bondade e criatividade divina. Março Quartzo rosa Finalmente começamos o ano, o ciclo muda é o ano astrológico começa a ganhar força total. Um mês onde estará em alta nascimento, de projeto, ideias e crianças. Um mês onde devermos ter mais estratégia mental, para lhe dar com as

5 dificuldades, sem gastar energias desnecessária com guerras inúteis. Para isso podemos pedir ajuda a Deusa Atena e os cristais com Quartzo branco, rosa e Fluorita verde. O anjo do amor eterno pode auxiliar nas dificuldades e teste desse mês, para que assim possamos entender cada aprovação e conhecimento que chegará camuflado para nós. Mensagem: Refina sua atenção, permita que o amor seja o guia das suas ações Abril Abalone Um mês um tanto contraditório, que ao mesmo tempo que traz abertura de caminhos, traz encerramento de ciclo antigo, muito propício para cura de ancestralidade e conexão com tudo que é antigo. Coisas que foram esquecidas podem ser lembradas de maneiras pouco agradável, um mês bom para contato com nossas sombras e união com aquilo que pode gerar medo. Mês bom para mudar, bom para magias e curas. Pode se conectar com a Deusa Hécate e o Abalone, para entender melhor as energias desse mês. Anjo do amor juvenil pode auxiliar nas nossas escolhas. Mensagem: Descubra a força do seu caráter com amor e gratidão. Se abra para beleza da vida. Maio Hematita Mês que forte para conexão com a Mãe terra. Bom para ancorar ideias que estavam a nível mental. Bom para atividades físicas ou qualquer pratica, que melhorem a autoestima, e aliviem tensões. Bom para deixar para trás os problemas do mundo e começar a fazer sua parte. Consciência ambiental e projetos de ecologia estarão mais propício a darem certos.

6 Para entender melhor a energia desse mês podem meditar com cristal de hematita e Deusa Gaia. O anjo do Poder traz uma forte conexão para despertar o poder pessoal. Mensagem: Lamente suas perdas com amor. Junho- Crisocola Um mês decisivo para os que começaram a desbravar um caminho espiritual. Bom para descobertas e entregas a Terra. Mês de morte e renascimento com amor. Um mês muito propício para aumentar a consciência masculina nos relacionamentos e em paternidade de uma forma coletiva. Iniciando dentro de algumas pessoas a desconstrução e construção da posição do masculino. Para entender melhor a energia desse mês, meditações com a Crisocola e a Deusa Freia podem ajudar. O Anjo da confiança estará trabalhando em nosso planeta para criar laços de bondade e amor. Mensagem: Faça o que gosta, desde que aja bondade em seu coração. Julho- Fluorita verde Um mês que tem todas as chances de ser leve a agradável, dentro das possibilidades de saturno. Bom para relaxa tirar férias, principalmente românticas. Bom para magia alquímica e conexão com reino das fadas. Um mês onde podemos encontrar pessoas as quais temos ligações profundas e antigos amores podem ressurgir. Para entender melhor essas energias podem entrar em conexão com a Fluorita verde e a Deusa Aiene que também ajudará nesse mês junto com anjo do discernimento.

7 Mensagem: Seja paciente, confie que seu espírito reconhece o melhor caminho a seguir. Agosto - Olho de tigre Um mês propício para visitar lugares históricos que tragam novos ensinamentos de antigos povos adormecidos. Um mês para superar os medos e alcançar autoconfiança. Bom para reforça a proteção de ambiente e corpo. Observar melhor os caminhos que anda e as pessoas ao seu redor. O cristal de auxilio é Olho de tigre, junto a Deusa Egípcia Bastet e o anjo da confiança. Mensagem: Enfrente seus desafios confiando na bondade e no amor Setembro- Esmeralda Mês bom para rever relações conturbadas, acha o equilíbrio, saber distinguir o que é seu e o que é do outro. Bom para buscar dentro de ti as respostas que tanto procurou fora. Entrar na floresta para enfrentar os medos, então trazer para a mente o aprendizado e aplicar na vida pratica, principalmente nas relações. Cristal Esmeralda pode ajudar nesse mês e a Deusa Baba Yaga. O Arcanjo Gabriel é um grande mestre nessa jornada. Pode pedir auxílio a ele. Mensagem: Seja criativo, cure-se pelo amor e fraternidade. Outubro malaquita Um mês propício ao caos, ao medo e a traição. Porém um mês que pode despertar o líder interior adormecido, todo o caos pode ser usado de forma positiva para despertar a autoconfiança.

8 Um mês onde a introspeção é o silencio é o melhor remédio para entender o externo. Deusa Boldeuwedd e cristais que despertam a liderança como a Malaquita, ajudam no entendimento desse mês. O anjo do milagre do amor pode trazer paz para os corações aflitos. Mensagem: Trabalhe com devoção, e viva segundo sua alma. Novembro Calcita Um mês de colheita para todas que trilharam segundo sua alma e essência, porém pode ser um mês de caos aqueles que foram escravos do medo, e se sabotaram com medo do sucesso. A deusa Demeter e o cristal de Calcita podem ajuda no entendimento dessa energia. O anjo da confiança e do amor juvenil estarão novamente presente nesse ano, ajudando a humanidade e lhe dar com seus monstros internos. Mensagem: Se ainda não começou comece a explora o seu ser interior. Confie no seu poder. Dezembro- Jaspe verde Um mês onde pode trazer muita frustração aqueles que acumularam raiva em excesso. Pode trazer infelicidade e discórdia entre as energias femininas. Contudo para aqueles que não se permitiram se afogar nessa energia da discórdia, uma cessação de conclusão pairará. E uma liberação sobre si mesmo acontecerá. Para entender melhor essa energia, meditar com o cristal de Jaspe verde a Deusa Hera podem trazer ótimas respostas. O anjo do poder pode trazer muita proteção e entendimento já que esse mês possuem muito poder para aqueles que saberem utilizar de forma construtiva. Mensagem: Reflita sobre sua verdade.

9 Purificação com cristais para a finalização de um ciclo. Usar: Cristal de ponta transparente e natural Hortelã Cavalinha Quartzo verde Fluorita verde Com fazer: Esquente a água faça um chá com hortelã e cavalinha e depois de 5 minutos coloque os cristais dentro da vasilha. Espere 15 minutos misture com até um litro de água e tome um banho dizendo. Com a força da mãe natureza eu me purifico de tudo que passou. Estou pronto para construir um solo firme. Diga dez vezes Informações básicas de 2017 Planeta saturno Número: 01 Deusa: Aranha Deus: Agnir Sagrado feminino- A Sacerdotisa do fogo Carta do tarô- Enforcado Anjo: Ariel Arcanjo Rafael Animal: Raposa

10 Ultimas dicas para entrada de 2017 Observe os sinais de fumaça, olhe para suas intenções e os recados que a natureza e seus irmãos de planeta lhe dão. OBS: Informações recebidas por Auriel dos Anjos ao abrir jogos para Não existe informação certa ou errada todas se completam, basta entender os sinais de fumaça. Com amor e luz CIRANDA DO AMOR deseja Feliz 2017!!! Que todas as forças de luz guiem seu caminho. Aklux

Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO.

Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO. Cristais para Prosperidade A PROSPERIDADE É UMA ENERGIA, ALIMENTE-A E SEJA SEMPRE PROSPERO. Prosperidade Nenhuma prosperidade é mais importante que aquela que enriquece o espirito. A prosperidade é a capacidade

Leia mais

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2)

Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Cristaloterapia Para NOVA ERA. (parte 2) Mandalas de cristais Mandala significa círculo em sânscrito, porém elas também possuem outros significados, como círculo mágico ou concentração de energia, e universalmente

Leia mais

Cristais de cura pedras semi-preciosas

Cristais de cura pedras semi-preciosas Cristais de cura pedras semi-preciosas Pedras - Cristais Pedras-Cristais e seu significado Cristais/pedras semi preciosas e seu poder e cura Ágata (significado) Pedras de Força, Coragem, Longevidade, Jardinagem,

Leia mais

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê.

Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Quartzo verde Ótimo calmante para mãe e o bebê Mental e emocional: Desenvolve a comunicação telepática entre a mãe e o bebê. Físico: Ajuda na melhora da respiração e no bebê e da mãe. Espiritual: Ajuda

Leia mais

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo

Os Cristais. Sensitiva Flávia Colosimo Os Cristais Sensitiva Flávia Colosimo 2 O que são os cristais Os cristais em pedra são formações rochosas que receberam a energia dos vulcões e a força da movimentação interna do planeta durante milhões

Leia mais

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão

Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão Bem vinda ao Essa semana é toda dedicada a te ajudar a se reconectar com a sua essência e ter autoconfiança pra viver sua verdade Eu acredito que você está aqui, nessa vida, por uma razão especial. Eu

Leia mais

Continue com os tratamentos médicos que já faz.

Continue com os tratamentos médicos que já faz. Diga mentalmente que você perdoa todos da sua família e pede perdão também a todos eles. Continue com os tratamentos médicos que já faz. Pare com trabalhos espirituais envolvendo animais, incorporações,

Leia mais

Trabalhand as Em ções

Trabalhand as Em ções Caderno de Atividades Trabalhand as Em ções Psicologia Acessível Por: Caroline Janiro @carolinejaniro Psicologia Acessível, o que é? Psicologia Acessível é um projeto idealizado pela psicóloga Ane Caroline

Leia mais

ELO DO TEMPO PASSADO E FUTURO

ELO DO TEMPO PASSADO E FUTURO Cristal ELO DO TEMPO A vida que estamos vivendo agora é apenas uma faceta de quem somos de fato. No entanto, tendo nascido num corpo físico regido pelos cinco sentidos, fomos condicionados a ver o tempo

Leia mais

RESGATE DO SER ATENDIMENTOS, CURSOS, OFICINAS E VIVÊNCIAS

RESGATE DO SER ATENDIMENTOS, CURSOS, OFICINAS E VIVÊNCIAS RESGATE DO SER ATENDIMENTOS, CURSOS, OFICINAS E VIVÊNCIAS ATENDIMENTOS ATENDIMENTO MULTIDIMENCIONAL RESGATE DO SER Atendimento onde identificamos e reconectamos a pessoa a seu mestre e guia pessoal. Realizando

Leia mais

AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS

AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS AFIRMAÇÕES ESPIRITUAIS Afirmações Para Aumentar a Energia Espiritual e Conectar-se ao Eu Superior www.pranaviolethealing.com www.sanacionpranicavioleta.com Permita que o Fogo Divino venha e o envolva ao

Leia mais

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice

All rights reserved by Self-Realization Fellowship. Índice Índice Parte I: Introdução................. 9 Parte II: Escolhas difíceis, decisões diárias: como receber a orientação intuitiva da alma.......................... 14 Parte III: Como usar a orientação interior

Leia mais

Unakita No primeiro chakra. Para ajuda na manutenção da gravidez, e ajudar no equilíbrio emocional.

Unakita No primeiro chakra. Para ajuda na manutenção da gravidez, e ajudar no equilíbrio emocional. Gestação: Essa é uma fase onde a mulher está sensível e precisa de muitos cuidados. Cuidados emocionais, mentais e físicos. Os cristais que podem ajudam nessa fase são muitos, e diferem de gestação para

Leia mais

A energia dos anjos em cada casa zodiacal

A energia dos anjos em cada casa zodiacal A energia dos anjos em cada casa zodiacal Um estudo mostra a energia de cada anjo nas casas Zodiacais e isso permite que qualquer pessoa, independente do seu signo, possa pedir auxílio ao anjo daquele

Leia mais

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR

AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR 1 AFIRMAÇÃO PARA AUMENTAR SUA ENERGIA ESPIRITUAL E CONECTAR COM A ALMA SUPERIOR Imagine que um fogo branco vem e te cobre durante esta afirmação. EU SOU um ser de fogo divino EU SOU a pureza que Deus deseja

Leia mais

Cristais mestres. Esses cristais são raros e geralmente quem os encontra são pessoas que saberão fazer bom uso deles.

Cristais mestres. Esses cristais são raros e geralmente quem os encontra são pessoas que saberão fazer bom uso deles. Cristais mestres Os Cristais Mestres são exatamente isso Mestres. Existem num estado de fonte perfeita, manifestando absoluta sintonia com a fonte de luz. Cada um deles demonstra princípios únicos e abre

Leia mais

REIKI NÍVEL I COMO APLICAR

REIKI NÍVEL I COMO APLICAR COMO APLICAR O local deve preferencialmente ser um ambiente reservado exclusivamente para o REIKI. Esse local deve sofrer uma faxina energética, e limpezas constantes de manutenção, a fim de serem evitadas

Leia mais

Lição 1: Poder para viver

Lição 1: Poder para viver Lição 1: Poder para viver CONCEITO: Posso ter um relacionamento com Deus através de Jesus FORMAÇÃO ESPIRITUAL: Relacionamento / encontro IDEIAS PRINCIPAIS: - Crianças em todos os lugares precisam caminhar

Leia mais

Rotina de Sucesso em Mary Kay!

Rotina de Sucesso em Mary Kay! Rotina de Sucesso em Mary Kay! Flexibilidade de horário Ser autonôma, ter flexibilidade de horário e ser bem sucedida no seu negócio, requer MUITA disciplina. Quando trabalhamos para alguém temos horários

Leia mais

Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único!

Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único! Cristais Mestres Modulo II Parabéns você voltou!!! Seu caminho está completamente aberto siga a luz cristalina. Uma vitória foi garantida. Você é único! Cristais Mestres Modulo II Quando começamos a conhecer

Leia mais

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã

Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã Meditação Curar as Ancestrais Maternas Dar as Boas Vindas ao Arquétipo da Anciã do Inverno Hemisfério Norte Hemisfério Sul Worldwide Womb Blessing (Bênção do Útero

Leia mais

Monte o seu Altar de Boas Energias

Monte o seu Altar de Boas Energias Monte o seu Altar de Boas Energias Como montar um altar de boas vibrações Atrair boas energias é o segredo para que tudo flua de maneira positiva em sua vida. Quando nos encontramos em uma situação difícil,

Leia mais

Acnes e problemas de pele: Jaspe Vermelha Pedra da lua Olho de tigre Quartzo Verde Quartzo Azul Lepidolita Quartzo leitoso.

Acnes e problemas de pele: Jaspe Vermelha Pedra da lua Olho de tigre Quartzo Verde Quartzo Azul Lepidolita Quartzo leitoso. Acnes e problemas de pele: Os problemas de acnes podem ocorre quando os folículos pilosos da pele ficam obstruídos por sebo e células mortas, ficando colonizados por bactérias que geram inflamação. Nesse

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

OS CICLOS DOS 7 ANOS

OS CICLOS DOS 7 ANOS OS CICLOS DOS 7 ANOS Os mistérios que envolvem a nossa vida, desde o nascimento, como as experiências, os fatos, os acontecimentos, bons e ruins, as pessoas que surgem ou desaparecem, de nossas vidas,

Leia mais

Como atingir o Coração das suas Futuras Iniciadas em!

Como atingir o Coração das suas Futuras Iniciadas em! Como atingir o Coração das suas Futuras Iniciadas em! "Você terá tudo que quiser na vida se ajudar o suficiente os outros a conseguirem o que ele querem!" O que você precisa saber antes de pensar em Iniciar

Leia mais

COMO DIZER NÃO FALANDO SIM. Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos

COMO DIZER NÃO FALANDO SIM. Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos COMO DIZER NÃO FALANDO SIM Um guia rápido para pais que desejam se reconectar aos seus filhos Índice Introdução Capítulo 1 Autoconhecimento Capítulo 2 Curiosidade Capítulo 3 Elogios Capítulo 4 Sentimentos

Leia mais

CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES

CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES CONSULTAS TRATAMENTO DESCRIÇÃO TEMPO VALOR PACOTES Inner Coaching Sessões individuais para desenvolvimento do Eu Integral ou para orientação em áreas específicas da vida 1:30h 1ª sessão 80 Seguintes -------

Leia mais

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta

AÇÕES E CRENÇAS. Por Audrey Trotta AÇÕES E CRENÇAS Por Audrey Trotta Como melhorar sua qualidade de vida alinhando suas ações e crenças O Objetivo deste ebook é compartilhar dicas práticas que eu mesma uso na minha vida de como manter a

Leia mais

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus.

Eu sou um filho querido de Deus. Eu sou uma filha querida de Deus. Oração da Prosperidade! Esta oração de limpeza de memórias de escassez e pequenez foi escrita a partir de um decreto dos Mestres Ascensos da Grande Fraternidade Branca recebido por e-mail. (Por Regina

Leia mais

CONEXAO 333: Cura física, emocional e espiritual

CONEXAO 333: Cura física, emocional e espiritual CONEXAO 333: Cura física, emocional e espiritual O Conexão 333 é uma conexão de luz, amor, alegria, paz e cura de energia dos Anjos, Ho'oponopono e Sétima Dimensão através do Reiki. Convidamos você para

Leia mais

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO

AFIRMAÇÕES DE PERDÃO 1 C U R A P R A N I C A V I O L E T A AFIRMAÇÕES DE PERDÃO Para remover bloqueios de energia e laços dos chakras e corpo de energia Perdoar A Si Mesmo Ó DEUS Supremo, Pai Divino, Mãe Divina, À Minha Alma

Leia mais

Espaço de Cura e Renovação Ciranda Doa Amor. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA.

Espaço de Cura e Renovação Ciranda Doa Amor. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA. Cristais PARA GESTANTE E CRIANÇAS DA NOVA ERA. 1 Cristais para Gestantes e crianças Da nova era Uma consciência nova precisa de espaço e entendimento para nascer. Os cristais são aliados da evolução! O

Leia mais

CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPEUTA XAMÂNICO

CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPEUTA XAMÂNICO CURSO DE FORMAÇÃO EM TERAPEUTA XAMÂNICO Aprenda técnicas poderosas de presença e autocura, conheça e desperte sua força e seu poder pessoal. Aprenda a trabalhar com uma rápida e eficiente técnica terapêutica

Leia mais

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco

Bem Vera Luz em parceria com Anabela Francisco. Vera luz Programa de Desenvolvimento Pessoal Anabela Francisco Bem Vind@ Programa de Desenvolvimento Pessoal Vera Luz em parceria com Anabela Francisco Anabela Francisco Bem Vind@ e parabéns pela tua coragem de saíres da zona de conforto! Depois de anos a trabalhar

Leia mais

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento

Amor x Solidão CONSCIÊNCIA. Sabedoria - Paz. Compreensão. Entendimento. Ego Conhecimento Amor x Solidão CONSCIÊNCIA Sabedoria - Paz Compreensão Entendimento Ego Conhecimento Todo o mal, solidão, medo de amar, conflito, nascem do Ego. A consciência é muito maior, transcende o espírito, se vive

Leia mais

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do Planeta Terra

Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do Planeta Terra Treino Sacerdotisas/Sacerdotes do Planeta Terra Combinação de Conhecimentos Ancestrais de formação de Sacerdotisas em Avalon, Peru e Egipto Gaia Light School www.gaialightschool.net Esta Jornada Espiritual

Leia mais

Desenvolva suas competências emocionais

Desenvolva suas competências emocionais Desenvolva suas competências emocionais flua Desenvolva suas competências emocionais Por que a Competência Emocional, hoje, é um requisito crítico para o seu futuro? A todo tempo estamos tomando decisões,

Leia mais

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical

3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical 3 CHAKRA Plexo solar ou umbilical Localização: Quatro dedos acima do umbigo (diafragma); Cor: Amarela; Cristais associados: Amarelos e dourados. Partes associadas: Pâncreas, fígado, glândulas suprarrenais,

Leia mais

Você esta recebendo o Mapa Cristalino da sua vida.

Você esta recebendo o Mapa Cristalino da sua vida. Prezada Tatiane, Você esta recebendo o Mapa Cristalino da sua vida. Nele esta indicado as pedras que você devera usar por toda sua vida, porém lembre-se de que as pedras devem ser utilizadas em contato

Leia mais

O Poder da sexualidade escolha ou Karma? Astrologia como guia

O Poder da sexualidade escolha ou Karma? Astrologia como guia O Poder da sexualidade escolha ou Karma? Astrologia como guia Sexualidade e Reencarnação - O Retorno Reencarnação descarregamento de energias ( Karma + ou - ) Ligação com outras experiências Projeção sétupla

Leia mais

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE

A FÓRMULA DOS TRÊS PASSOS PARA A ATRAÇÃO CONSCIENTE A Lei da Atração é a capacidade que temos de, com nossos pensamentos e nossas emoções, criar a realidade em que vivemos. Então, dependendo do que pensamos e sentimos, podemos atrair coisas boas ou... nem

Leia mais

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento

Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis. Miguel Cavalcanti AgroTalento Resolução de conflitos e como lidar com pessoas difíceis Miguel Cavalcanti AgroTalento Parabéns!! :-) Você não está aqui por acaso Desafio: não seja um aluno, seja um professor Sugestão Pegue um caderno

Leia mais

SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS

SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS SERVIÇOS PARA A SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS TECELÃ DOS MUNDOS De passo em passo eu desvendo um mundo dentro e fora de mim SERVIÇOS PARA SUSTENTABILIDADE DA VIDA E DOS NEGÓCIOS Aqui você vai

Leia mais

OS 10 LIVROS DE OURO DA MINHA VIDA

OS 10 LIVROS DE OURO DA MINHA VIDA OS 10 LIVROS DE OURO DA MINHA VIDA 2 Quem me conhece sabe que sabe que sou apaixonada por aprender, e por conta disso, sou apaixonada por livros, claro! Frequentemente compartilho com pessoas próximas

Leia mais

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar

DESCUBRA. SE VOCÊ PRECISA Meditar DESCUBRA SE VOCÊ PRECISA Meditar QUEM SOU? Eu sou Amanda Dreher e neste ebook especial você vai descobrir se nível de energia interna e se você precisa praticar meditação para acalmar a mente equilibrar

Leia mais

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz!

MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE. Empreender e SER Feliz! MASTER COACH TREINADORA COMPORTAMENTAL PALESTRANTE Empreender e SER Feliz! SOU APAIXONADA POR EMPREENDEDORISMO ACREDITO QUE O SUCESSO ESTÁ EM TRABALHAR COM AMOR O MELHOR MOMENTO PARA MUDAR E FAZER ACONTECER

Leia mais

ESTÁ NA HORA DE DAR UM

ESTÁ NA HORA DE DAR UM www.merylaiseautogerenciamento.com.br ESTÁ NA HORA DE DAR UM Copyright 2018- MERY LAISE DEMARCHI DE OLIVEIRA - Todos os Direitos Reservados 10 ATITUDES QUE VOCÊ PRECISA FAZER PARA ALCANÇAR SEUS OBJETIVOS

Leia mais

Curso de Facilitadoras De Círculos de Mulheres

Curso de Facilitadoras De Círculos de Mulheres Curso de Facilitadoras De Círculos de Mulheres Sinta o Chamamento de servir como Facilitadora em Círculos dedicados ao Feminino Inspire-se Siga o seu Coração Ligue-se á Comunidade Feminina Resgate a sua

Leia mais

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE

CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE CROMOTERAPIA AO SEU ALCANCE REALIZAÇÃO: DENISE GARCIA Terapeuta Holística Especialização em Cromoterapia Mestre em Reiki Coach (47) 9 8806.4461 INTRODUÇÃO INTRODUÇÃO A Cromoterapia é uma ciência que utiliza

Leia mais

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida!

LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! LÍDER DE SUCESSO é líder com Equilíbrio Emocional Dani Stein Ferramentas para a Vida! SE VOCÊ ESTIVER TRISTE E DESMOTIVADO? Lembre-se de que estes momentos virão, e o que você precisa fazer é superá-los

Leia mais

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos

CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA. códigos Arcturianos CRIPTOGRAFIA ESTELAR DE CURA códigos Arcturianos A Geometria Sagrada Arcturiana Esses códigos surgiram a partir de um pesquisador dos Círculos nas Plantações (Crop Circles) ou Agroglifos chamado Janosh.

Leia mais

VISITA AOS POBRES TREINAMENTO GLOBAL SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO CONSELHO GERAL INTERNACIONAL TREINAMENTO GLOBAL

VISITA AOS POBRES TREINAMENTO GLOBAL SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO CONSELHO GERAL INTERNACIONAL TREINAMENTO GLOBAL SOCIEDADE DE SÃO VICENTE DE PAULO CONSELHO GERAL INTERNACIONAL VISITA AOS POBRES 1 Visitar os pobres nos proporciona a experiência necessária para julgar os problemas sociais FRANCOIS LALLIER, AGOSTO DE

Leia mais

Vitrine. Janeiro, Fevereiro e Março de 2017

Vitrine. Janeiro, Fevereiro e Março de 2017 Vitrine Janeiro, Fevereiro e Março de 2017 Cód: PE377 Pulseira: 18cm até 22cm R$ 76,90 Cód: BRJ05 Brinco: 1,5x1,9cm R$ 56,00 Cód: BR071 Brinco: 3,2x7cm R$ 59,90 Cód: PE627 Pulseira: 18,5cm até 21,5cm Coração:

Leia mais

Espelho Meu Espelho meu - Final.indd 3 Espelho meu - Final.indd 3 29/03/ :00:10 29/03/ :00:10

Espelho Meu Espelho meu - Final.indd 3 Espelho meu - Final.indd 3 29/03/ :00:10 29/03/ :00:10 Espelho Meu LOUISE L. HAY Espelho Meu 21 dias para curar a sua vida Tradução de: Elisa Evangelista Pergaminho DIA 1 Ame -se Amar -se a si mesmo é crucial. O trabalho ao espelho pode ajudá -lo a construir

Leia mais

O Jardim da Rainha. Jordana de Melo e Souza

O Jardim da Rainha. Jordana de Melo e Souza O Jardim da Rainha Jordana de Melo e Souza 1. Rainha Iemanjá Lua de prata brilha na noite estrelada Verde esmeralda na floresta faz brilhar As nuvens brancas como seres encantados Se aproximando no vento

Leia mais

Noites alquímicas entre o Natal e a Epifania

Noites alquímicas entre o Natal e a Epifania Karin Avesani Noites alquímicas entre o Natal e a Epifania 2018/2019 A superação do vazio interior O livro para as noites entre o Natal e a Epifania 2018/2019 incl. sugestões, cerimónias, meditações, diário

Leia mais

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba

Inteligência Emocional para Vencer. Diretora Senior Fernanda Groba Inteligência Emocional para Vencer Diretora Senior Fernanda Groba Bem-Vindas!!! O que é Inteligencia Emocional? Em 1995 o psicólogo Daniel Goleman criou este conceito e difundiu para o mundo. Inteligência

Leia mais

Colégio Nossa Senhora da Piedade

Colégio Nossa Senhora da Piedade Colégio Nossa Senhora da Piedade Dados de identificação: Curso: Ensino Fundamental II Série: 9 Ano Professora: Denise dos Santos Silva Rocha Disciplina: Ensino Religioso Ano: 2016. Plano de curso 1-Objetivo

Leia mais

Auriel dos Anjos. 1 Chakra Granada, Heliotrópio, Hematita, Rubi. 4 Chakra Quartzo rosa, Esmeralda, Turmalina verde, Turmalina rosa.

Auriel dos Anjos. 1 Chakra Granada, Heliotrópio, Hematita, Rubi. 4 Chakra Quartzo rosa, Esmeralda, Turmalina verde, Turmalina rosa. Problema de circulação: A má circulação é um problema que ocorrer com a maioria das mulheres, para que isso possa ser amenizado coloquei alguns cristais que podem ajuda muito nessa patologia. 1 Chakra

Leia mais

Missão. São Bernardo de Claraval resume em três atitudes o comportamento que

Missão. São Bernardo de Claraval resume em três atitudes o comportamento que Anjo da Guarda Dentre os anjos de Deus, Ele escolhe nosso Anjo da Guarda, que é pessoal e exclusivo, cuja função é proteger-nos até o retorno da nossa alma à eternidade. Ele nos ampara e nos defende das

Leia mais

TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS

TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS TAROT DAS BRUXAS E DOS MAGOS MANÚ 3 PRÓLOGO O Tarot das Bruxas e dos Magos é composto de 30 cartas: 22 representando os Arcanos Maiores, 4 representando os Elementos da Natureza,

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

CONTAR UMA HISTÓRIA É DAR UM PRESENTE DE AMOR.

CONTAR UMA HISTÓRIA É DAR UM PRESENTE DE AMOR. CONTAR UMA HISTÓRIA É DAR UM PRESENTE DE AMOR. LEWIS CARROL Elaborado pelas assessoras Patrícia Ribeiro e Rosinara Nascimento, em 2011, nas oficinas pedagógicas para as educadoras, ocorridas nas Livrarias

Leia mais

REVENDO O QUE VOCÊ DEVE E NÃO DEVE FAZER AO ADESTRAR SEU CÃO

REVENDO O QUE VOCÊ DEVE E NÃO DEVE FAZER AO ADESTRAR SEU CÃO Proporcionar ao seu cão pelo menos algum adestramento é a melhor coisa e a maior demonstração de amor que você pode dar a ele. Adestrar seu cão garante que ele esteja sempre em segurança, seja bem-vindo

Leia mais

21 dicas para aumentar sua produtividade e. TRÍADE DA APROVAÇÃO Página 1

21 dicas para aumentar sua produtividade e. TRÍADE DA APROVAÇÃO Página 1 21 dicas para aumentar sua produtividade e gerenciar melhor seu tempo TRÍADE DA APROVAÇÃO Página 1 INTRODUÇÃO Como você usa seu tempo depende muito mais das habilidades que você procura desenvolver depois

Leia mais

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz

Quer ser feliz?... David Steindl Rast. Enrique R. Argañaraz Quer ser feliz?... Seja Grato! David Steindl Rast Enrique R. Argañaraz Algo em comum a todos os seres humanos: Todos querem ser felizes!! Mas que é a felicidade? Bem-estar, Contentamento Qual é a relação

Leia mais

A Magia das Folhas. www. amagiadasfolhas.com.br. Abrindo as portas da magia...

A Magia das Folhas. www. amagiadasfolhas.com.br. Abrindo as portas da magia... Abrindo as portas da magia... Antes e mais importante de tudo: seja muito bem vindx! Escrever é a realização de um grande sonho e ter você comigo nessa jornada é motivo de grande alegria. Por isso, quero

Leia mais

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay

A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL. Silvana Lopes Ribeiro Futura Diretora Executiva Mary Kay A IMPORTÂNCIA DO AUTOCONHECIMENTO PARA MANTER A ESTABILIDADE EMOCIONAL OBJETIVO Apenas quando conseguimos equilibrar nossa vida espiritual-pessoal-profissional, vislumbramos as reais possibilidades em

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2018/2019

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2018/2019 ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL DO ATELIER DAS EMOÇÕES Letivo 2018/2019 Planificação Anual de Estudo para o desenvolvimento da atividade de Atelier das Emoções para este ano

Leia mais

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim...

Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Deus está em ti, está em mim, Do Universo é a Grande Luz. Deus está em ti, está em mim Seu Espírito é a força do amor. Está em ti, está em mim... Silêncio O silêncio abre o coração e a mente à escuta do

Leia mais

Ritual mágico com anjos

Ritual mágico com anjos Ritual mágico com anjos Como invocar os anjos no seu dia a dia. Os anjos podem ser contatados através de rituais de ancoragem como salmos, orações, meditações e cartas. Eles ouvem pedidos tanto feitos

Leia mais

ELEMENTAL significa Espírito Divino : El = senhor; mental = vibração mental superior. São os espíritos da natureza.

ELEMENTAL significa Espírito Divino : El = senhor; mental = vibração mental superior. São os espíritos da natureza. ELEMENTAIS DA NATUREZA Sábio é aquele que se esforça para purificar seu próprio mundo e para fazer amizade com os Seres da Natureza, derramando Amor, Gratidão e Bênçãos sobre aqueles, que, delicada e incessantemente

Leia mais

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças

Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Mapas e Vivências Mensagem do Meu Anjo Especial Mudanças Peça uma das nossas Vivências, mapas ou Estudos e Leituras e faça mudanças na sua vida e de quebra, ajuda a manter o nosso site. Olha a novidade:

Leia mais

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay

CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS. ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay CONSTRUINDO E REALIZANDO SONHOS ABELENE BIERNACKI Diretora de Vendas Independente Mary Kay O que você pode fazer ou sonha que pode comece agora! Coragem envolve talento, poder e magia. Somente o comprometimento

Leia mais

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020

ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 ATIVIDADES DE ENRIQUECIMENTO CURRICULAR PLANIFICAÇÃO ANUAL ATELIER DAS EMOÇÕES Ano Letivo 2019/2020 OBJETIVOS GERAIS Promover o desenvolvimento geral dos alunos; Desenvolver a inteligência emocional para

Leia mais

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos.

Aos Poetas. Que vem trazer esperança a um povo tristonho, Fazendo os acreditar que ainda existem os sonhos. Aos Poetas Venho prestar homenagem a uma grande nação, Que são os nossos poetas que escrevem com dedicação, Os poemas mais lindos e que por todos são bemvindos, Que vem trazer esperança a um povo tristonho,

Leia mais

O que está te deixando inquieto?

O que está te deixando inquieto? O que está te deixando inquieto? Você gostaria de mudar a realidade na qual está inserido? Você sente que chegou a hora de dar início à mudança, tantas vezes adiada? Precisa de uma maneira eficaz de tirar

Leia mais

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas

6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas 6 Dicas De Liderança Para Fazer Uma Ótima Gestão De Equipes Externas Uma grande parte do sucesso da gestão de pessoas se deve a capacidade dos gestores de liderar. E realmente essa é uma tarefa bem difícil

Leia mais

77 Curiosidades e Dicas sobre Reiki. 1. Animais e Plantas podem se tornar um canal de Reiki;

77 Curiosidades e Dicas sobre Reiki. 1. Animais e Plantas podem se tornar um canal de Reiki; 77 Curiosidades e Dicas sobre Reiki 1. Animais e Plantas podem se tornar um canal de Reiki; 2. Uma sessão de Reiki equivale a mais de 6 horas de sono profundo; 3. Pode-se aplicar Reiki em alimentos e bebidas;

Leia mais

Vitrine. Abril, Maio e Junho de 2017

Vitrine. Abril, Maio e Junho de 2017 Vitrine Abril, Maio e Junho de 2017 Cód: DZ492T Brinco: 3,5x5cm Anel: 2,6x2,8cm cravejadas com Zircônias e Cristal lapidado. R$ 260,00 Todos os conjuntos de Semijoias Finas acompanham esta exclusiva caixa

Leia mais

Capítulo 16 Intimidade Sexual

Capítulo 16 Intimidade Sexual Capítulo 16 Intimidade Sexual Você sabia? Muitas pessoas que sofreram algum evento cardíaco têm medo de voltar a fazer sexo ou preocupações a esse respeito. Sentir medo ou preocupação é uma forma de o

Leia mais

ebook benzimento com louro

ebook benzimento com louro ebook benzimento com louro Eu já escrevi mais de 10 livros na temática da espiritualidade e das terapias vibracionais e complementares, contudo, a minha primeira obra e a mais difícil de fazer foi Fitoenergética

Leia mais

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa:

Como aprender na prática a ganhar dinheiro em casa: Sumário 1º ACREDITAR... 4 2º PERSISTIR... 5 3º TRABALHO DURO... 6 4º EXIGIR... 7 5º CLIENTES... 7 6º RELACIONAMENTO... 8 7º DINHEIRO... 9 8º SEJA INOVADOR... 10 O que você precisa saber antes de começar

Leia mais

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa

Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Gabriela Pinheiro Diretora Executiva Mary Kay Unidade Mundo Cor de Rosa Não faça nada que você sabe que não deve fazer. Não ache que o que acontece com os outros não vai acontecer com você, porque vai.

Leia mais

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE

COMUNICADO UNIVERSIDADE HINODE Olá querido Consultor, Líder e Franqueado do Grupo Hinode. Estamos vivendo um novo momento na Hinode, estamos sendo preparados para fazer a grande transformação que propomos e temos como missão de vida.

Leia mais

Como pensa uma iniciadora?

Como pensa uma iniciadora? Porque iniciar? Porque iniciar? 1. Ajudar a pessoa a crescer 2. Desenvolver sua Carreira 3. Aumentar os ganhos 4. Ser uma Diretora 5. Obter Reconhecimentos 6. Realizar seus sonhos Como pensa uma iniciadora?

Leia mais

Limpeza dos 5 Elementos

Limpeza dos 5 Elementos por Ana Paula Martins Limpeza dos 5 Elementos Manual de limpeza e transformação energética baseado em mensagem canalizada de Yeshua e adaptada aos elementos da Medicina Tradicional Chinesa por Ana Paula

Leia mais

Oração, o elo perdido do espiritismo

Oração, o elo perdido do espiritismo Oração, o elo perdido do espiritismo A oração é um momento especial. Tão especial que deve ser praticada algumas vezes por dia. O estudo da doutrina espírita é complementado pela ação e pela oração. A

Leia mais

Energias Para o Mês de Setembro 2014

Energias Para o Mês de Setembro 2014 Energias Para o Mês de Setembro 2014 O mês de Setembro prenuncia os quatro últimos meses de 2014 e se vocês acham que o ano passou rápido ou lentamente, todos nós fomos parte de um processo deliberado

Leia mais

Passo a passo da Oração Pessoal

Passo a passo da Oração Pessoal Passo a passo da Oração Pessoal 1. Para iniciar seu momento de oração pessoal, procure um lugar propício, calmo e silencioso. Prepare seu altar, onde pode ser colocado uma vela junto ao Crucifixo, às imagens

Leia mais

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia

Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados. Dir. Sayonara Maia Fechando 2015 com Chave de OURO 12 inícios Qualificados Dir. Sayonara Maia Para começar a iniciar precisamos: ABRIR A BOCA!!! Quando nós falamos para alguém sobre a oportunidade Mary Kay, nós já estamos

Leia mais