CA Workload Automation for SAP

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "CA Workload Automation for SAP"

Transcrição

1 CA Workload Automation for SAP

2 2 A economia dos aplicativos gera novos desafios para a carga de trabalho do SAP Os negócios estão sendo cada vez mais moldados por aquilo que se tornou um mundo com base nos aplicativos. Nessa nova economia dos aplicativos, as organizações dependem de uma plataforma integrada para automatizar os processos de negócios em toda a corporação através de um amplo conjunto de aplicativos. Para automatizar esses processos de negócios, as empresas precisam de um sistema de agendamento que acione os aplicativos e processos sempre que ocorrer um evento de negócios. Enquanto isso, as empresas estão trabalhando para melhorar a experiência de suas equipes e parceiros no monitoramento do cenário do SAP com relação às solicitações de mudanças, implementações e atualizações, níveis de serviço e métricas de desempenho de aplicativos. Conforme sua organização estende os aplicativos SAP existentes para ambientes multiplataforma ou cria novos aplicativos e serviços de negócios com base em nuvem, você agrega a um fluxo já estabilizado de cargas de trabalho crescentes a partir de análise de dados e outras iniciativas. E, na sequência, seus desafios de gerenciamento relacionados à carga de trabalho também aumentam. Metade das empresas afirma que seu setor está sendo muito ou extremamente afetado pela economia dos aplicativos. Mas aquelas que entendem como gerenciar o impacto e explorar novas oportunidades aproveitam os benefícios: 1 + de 200% de aumento da receita 68% de aumento dos lucros 50% a mais dos negócios provenientes de novos produtos e serviços 1 Vanson Bourne Global Survey, setembro de 2014 (PESQUISA PATROCINADA PELA CA TECHNOLOGIES)

3 3 Desafios da carga de trabalho do SAP Sua organização está sob uma crescente pressão para oferecer suporte a um número cada vez maior de aplicativos e serviços. Você precisa saber que pode agendar o processamento de carga de trabalho para que ele seja executado da forma ideal, não importando o tamanho da carga de trabalho, o tipo do aplicativo de negócios (seja do SAP ou não) ou a cadeia de processamento envolvida. O problema é que as condições existentes de seus ambientes SAP Solution Manager e SAP Business Warehouse impedem seu progresso. Para começar, você não consegue estender os recursos de agendamento desses produtos para tarefas do SAP e de fora do SAP. Ao mesmo tempo, não é possível monitorar o status das cargas de trabalho enviadas e visualizar os processos de negócios de ponta a ponta a partir de um local central. É difícil fazer isso sem o nível certo de integração entre esses produtos SAP e o mecanismo de agendamento de nível corporativo. Essas limitações geram complexidades que aumentam os custos e reduzem a produtividade. Pior que isso, elas podem levar a atrasos de processamento ou downtime, e até mesmo paralisar o lançamento de novos aplicativos importantes. Resumindo, você simplesmente não consegue dimensionar seus recursos com a rapidez ou eficiência necessária para acompanhar o ritmo. Vejamos mais de perto os desafios específicos em cada um desses ambientes e o que você pode fazer para superá-los. Seus recursos e sua abordagem atual tornam difícil para você acompanhar o ritmo das crescentes cargas de trabalho de aplicativos e demandas de processamento relacionadas.

4 4 Limitações do SAP Solution Manager O SAP Solution Manager oferece um ambiente centralizado para que os grupos de TI controlem as mudanças em seus ambientes através de processos de aprovação, possibilita a melhoria dos processos de testes e ajuda a equipe de TI a gerenciar incidentes e a reduzir os custos de suporte. Ele também oferece o diagnóstico para que os usuários identifiquem e solucionem problemas, como gargalos de desempenho. Mas o que seu ambiente SAP atual não oferece é uma maneira simples de monitorar seu ambiente de sistema e reunir dados operacionais a partir de seu ambiente de aplicativo. Por exemplo, sua equipe não consegue enviar e monitorar com eficiência tarefas do SAP e de fora do SAP através de uma única interface. Assim, eles precisam alternar entre o SAP Solution Manager e o CA Workload Automation, dependendo do tipo específico da tarefa. Além disso, eles precisam monitorar manualmente o agendamento de tarefas, já que não é possível integrar os recursos do SAP Solution Manager para esse fim. Esse método manual consome uma quantidade significativa de tempo e recursos pessoais conforme aumenta a variedade e o volume das tarefas que não são do SAP. E ele também gera riscos de conformidade, já que não existe um local central para documentar todas as tarefas. E se você tivesse uma forma automatizada e unificada de agendar em tempo real tarefas de plano de fundo conduzidas por eventos em toda a sua empresa em resposta a eventos de negócios importantes, e tudo isso a partir de um local centralizado?

5 5 CA Workload Automation AE Advanced Integration for SAP Solution Manager O CA Workload Automation AE permite que os usuários gerenciem e monitorem tarefas a partir da solução Job Scheduling Management do SAP Solution Manager. Ao centralizar e automatizar cargas de trabalho do SAP e de fora do SAP, você estará apto a: Aumentar a eficiência da equipe em resposta aos processos de negócios fornecendo uma forma centralizada de gerenciar e monitorar cargas de trabalho do SAP e de fora do SAP, resultando em custos menores. Melhorar o insight em todas as etapas dos processos de negócios a partir de um local central dentro do SAP Solution Manager, eliminando a necessidade de alternar entre diferentes produtos para obter o mesmo insight. Melhorar a capacidade de aproveitar os recursos de monitoramento do SAP Solution Manager de forma geral. Fornecer uma execução ideal dos processos de negócios importantes de ponta a ponta. Oferecer suporte à governança, mitigar riscos e ajudar a manter a conformidade através da documentação e da geração de relatórios de processos de negócios de TI. A vantagem da simplicidade Os usuários podem solicitar, testar, programar e gerenciar a execução de tarefas do CA Workload Automation AE diretamente, sem precisar sair da interface familiar do SAP.

6 6 O potencial do Advanced Integration Por meio de sua simplicidade e dos recursos de integração eficazes, o CA Workload Automation AE oferece vantagens para organizações líderes em todos os setores. Uma grande empresa global do setor de bebidas: "... esta solução oferece um recurso de agendamento simplificado com uma solução intimamente integrada ao SAP." Líder no setor automotivo: "O que gosto mesmo é da arquitetura. Vi outros produtos semelhantes, mas colocar a interface dentro do SAP Solution Manager é a abordagem certa!" Empresa de eletrônicos: "Seu front-end da GUI é excelente... Além disso, os recursos específicos, como o gerenciamento central das tarefas e o modo mais fácil de documentar as tarefas, são muito úteis."

7 CA Workload Automation for SAP 7 Limitações do SAP Business Warehouse Seu SAP Business Warehouse (SAP BW) também está sendo afetado pela economia dos aplicativos. Com um aumento nunca visto das cargas de trabalho a serem gerenciadas, é preciso eliminar os obstáculos em seu ambiente atual que afetam o desempenho no nível do serviço e os resultados comerciais. Essas limitações incluem: Processos ineficientes que exigem que sua equipe execute as tarefas do SAP BW e do CA Workload Automation AE em cadeias separadas e as gerencie em diferentes sistemas. Atrasos no processamento do fluxo de trabalho e responsividade reduzida conforme sua equipe alterna entre os sistemas para identificar e gerenciar dependências entre as cadeias de processo. Custos mais altos com o gerenciamento da carga de trabalho por conta da intervenção manual e dos requisitos de treinamento.

8 8 CA Workload Automation Advanced Integration for SAP Business Warehouse O CA Workload Automation Advanced Integration for SAP BW permite que as tarefas do CA Workload Automation AE façam parte das cadeias de processo do SAP BW. Como resultado, você estará apto a: Visualizar fluxos de trabalho completos que incluem cargas de trabalho do SAP e de fora do SAP e monitorar o status por meio de uma única seção transparente no ambiente do SAP BW. Visualizar e gerenciar dependências entre as tarefas do SAP BW e do CA Workload Automation AE a partir de um local central, disparando tarefas automaticamente na hora certa para oferecer um melhor suporte ao processamento paralelo. Permitir que as equipes do SAP BW gerenciem por conta própria a integração com o CA Workload Automation AE usando os recursos de segurança do CA Workload Automation AE. Ajudar a reduzir o custo e a complexidade do gerenciamento de tarefas cruciais do SAP e que não são do SAP. Maior segurança para suas cargas de trabalho do SAP BW e do CA Workload Automation AE O CA Workload Automation AE oferece suporte a modelos de segurança nativos e externos. Através de recursos de segurança nativos, você pode restringir, modificar, excluir ou executar tarefas com base nos atributos do proprietário. Ao mesmo tempo, também é possível implementar políticas de segurança externas que proporcionam um controle mais granular das tarefas, incluindo verificações de autorização para atributos importantes, como tarefa ou tipo e nome do recurso.

9 9 Beneficiando-se do Advanced Integration for SAP BW Para obter sucesso na nova economia dos aplicativos, é preciso ter uma organização ágil e eficiente. Ao implementar o CA Workload Automation AE no SAP BW, é possível melhorar a automação das cargas de trabalho de produção integrando a tecnologia do CA Workload Automation AE, que é externa ao SAP, diretamente nas cadeias de processo do BW. Você também pode visualizar o fluxo de trabalho completo usando a interface do usuário nativa do SAP e iniciar o fluxo de trabalho pelo SAP BW ou pelo CA Workload Automation AE para obter flexibilidade máxima. Caminhando à frente Ao eliminar as restrições do gerenciamento de carga de trabalho usando o CA Workload Automation Advanced Integration for SAP BW, muitas empresas da Fortune 500 estão fazendo um progresso real na busca por seus objetivos. " Esta nova integração reduz o tempo necessário para treinar as equipes técnicas no CA Workload Automation ou no SAP BW. Ela elimina a necessidade de acessar vários aplicativos para gerenciar suas tarefas. Além disso, ao automatizar e estruturar melhor o processo de gerenciamento de carga de trabalho, esta integração pode reduzir as cargas administrativas associadas e ajudar as equipes do SAP a se tornarem mais produtivas." ranjeeth Kumar, Arquiteto, Cognizant Technology Solutions

10 10 Ganhe velocidade e controle em um ambiente de carga de trabalho integrado Os usuários podem arrastar e soltar com facilidade as tarefas do CA Workload Automation para a interface do SAP BW, na sequência que quiserem. Isso ajuda a acelerar o processamento das cargas de trabalho ao mesmo tempo em que possibilita um gerenciamento proativo dos riscos e das dependências do fluxo de trabalho.

11 Fortaleça o gerenciamento de carga de trabalho em seu ambiente SAP Ao trabalhar com a CA Technologies, você pode: Automatizar e estender os recursos de agendamento de tarefas do SAP e de fora do SAP dentro de um local centralizado. Visualizar e gerenciar dependências por uma única exibição de processamento. Melhorar a entrega de serviços por meio da visibilidade em tempo real das exceções e da recuperação automatizada. Economizar tempo e dinheiro por meio de processos simplificados de gerenciamento de carga de trabalho. 11 Oferecer um desempenho responsivo graças ao processamento pontual de cargas de trabalho. Oferecer suporte ao autoatendimento seguro por meio de uma política consistente de carga de trabalho e governança sobre todas as tarefas, sejam do SAP ou não. Simplificar o processo de atualizar a documentação das tarefas para reduzir atrasos no rastreamento de problemas e melhorar a entrega de serviços. Dimensionar para oferecer suporte às demandas de carga de trabalho na nova economia dos aplicativos.

12 Saiba como o CA Workload Automation AE Advanced Integration for SAP Solution Manager e o CA Workload Automation AE Advanced Integration for SAP Business Warehouse podem ajudar sua organização. ca.com/br/wla A CA Technologies (NASDAQ: CA) cria software que acelera a transformação das empresas e permite que elas aproveitem as oportunidades da economia dos aplicativos. O software está no cerne de todas as empresas, em todos os setores. Do planejamento ao desenvolvimento e do gerenciamento à segurança, a CA está trabalhando com empresas de todo o mundo para mudar a maneira como vivemos, fazemos negócios e nos comunicamos usando dispositivos móveis, as nuvens privada e pública e os ambientes distribuídos e de mainframe. Obtenha mais informações em ca.com/br. Copyright 2015 CA. Todos os direitos reservados. Todas as marcas comerciais, nomes de marcas, marcas de serviço e logotipos aqui mencionados pertencem às suas respectivas empresas. Este documento destina-se apenas a fins informativos. A CA não assume responsabilidade pela precisão ou integridade das informações. Na medida do permitido pela lei aplicável, a CA fornece este documento no estado em que se encontra, sem garantias de nenhum tipo, incluindo, sem limitações, garantias implícitas de comercialização, adequação a uma finalidade específica ou não violação. Em nenhuma circunstância a CA será responsável por perdas ou danos, diretos ou indiretos, decorrentes do uso deste documento, incluindo, sem limitações, perda de lucros, interrupção de negócios, reputação da empresa ou perda de dados, mesmo que a CA tenha sido expressamente informada sobre a possibilidade de tais danos com antecedência. A CA não oferece consultoria jurídica. Este documento e qualquer produto de software da CA mencionado neste documento não devem servir como um substituto de sua conformidade com quaisquer leis (incluindo, mas não se limitando a, qualquer lei, estatuto, regulamentação, regra, diretiva, política, padrão, diretriz, medida, requisito, ordem administrativa, ordem executiva, etc.; coletivamente, Leis ) mencionadas neste documento. Você deve procurar um consultor legal competente para obter informações sobre quaisquer Leis mencionadas neste documento

A empresa ágil: orientada a dados, estrategicamente alinhada

A empresa ágil: orientada a dados, estrategicamente alinhada CA Agile Central A empresa ágil: orientada a dados, estrategicamente alinhada A capacidade de uma organização de prosperar e crescer na atual economia digital acelerada é medida pela rapidez com que ela

Leia mais

como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo?

como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo? RESUMO DA SOLUÇÃO CA Business Service Insight para Gerenciamento do nível de serviço como eu posso melhorar o desempenho dos meus acordos de nível de serviço ao cliente e reduzir o custo? agility made

Leia mais

Como gerar ROI do desempenho de serviços: examinando os benefícios de custo do gerenciamento de nível de serviço automatizado

Como gerar ROI do desempenho de serviços: examinando os benefícios de custo do gerenciamento de nível de serviço automatizado Como gerar ROI do desempenho de serviços: examinando os benefícios de custo do gerenciamento de nível de serviço automatizado Por que você deve gerenciar o desempenho dos serviços? A TI não gerencia a

Leia mais

A CA entrega a automação da carga de trabalho essencial à missão. Por que os clientes escolhem o CA Workload Automation

A CA entrega a automação da carga de trabalho essencial à missão. Por que os clientes escolhem o CA Workload Automation A CA entrega a automação da carga de trabalho essencial à missão Por que os clientes escolhem o CA Workload Automation 2 A CA ENTREGA A AUTOMAÇÃO DA CARGA DE TRABALHO ESSENCIAL À MISSÃO: POR QUE OS CLIENTES

Leia mais

Gerenciando e administrando identidades na empresa aberta

Gerenciando e administrando identidades na empresa aberta Gerenciando e administrando identidades na empresa aberta Bem-vindo à sua nova realidade: a empresa aberta. A proliferação de aplicativos SaaS e dispositivos móveis transforma a segurança da rede em um

Leia mais

Utilizando a mobilidade para promover a produtividade e fornecer uma experiência de gerenciamento de serviços de TI superior

Utilizando a mobilidade para promover a produtividade e fornecer uma experiência de gerenciamento de serviços de TI superior Utilizando a mobilidade para promover a produtividade e fornecer uma experiência de gerenciamento de serviços de superior Tendências emergentes criam novas expectativas de negócios e do consumidor Não

Leia mais

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE

SAM GERENCIAMENTO DE ATIVOS DE SOFTWARE Visão Geral dos O é fundamental para o gerenciamento de um ambiente de TI, uma vez que a eficácia é seriamente comprometida se uma organização não souber quais ativos de software ela possui, onde estão

Leia mais

RESUMO DA SOLUÇÃO. CA Test Data Manager e CA Service Virtualization

RESUMO DA SOLUÇÃO. CA Test Data Manager e CA Service Virtualization RESUMO DA SOLUÇÃO CA Test Data Manager e CA Service Virtualization CA Test Data Manager e CA Service Virtualization Forneça o acesso sob demanda a ambientes seguros tão necessário para entregar software

Leia mais

CA Business Service Insight

CA Business Service Insight FOLHA DE PRODUTOS: CA Business Service Insight CA Business Service Insight agility made possible Com o CA Business Service Insight, é possível saber quais serviços estão sendo usados dentro de sua empresa,

Leia mais

Dados confiáveis para empresas em crescimento

Dados confiáveis para empresas em crescimento dos produtos SAP Soluções SAP para gerenciamento de informações empresariais SAP Data Integrator, Edge Edition Objetivos Dados confiáveis para empresas em crescimento Gerencie melhor seus dados e aumente

Leia mais

Oracle Healthcare Foundation Acelerando a evolução dos cuidados médicos

Oracle Healthcare Foundation Acelerando a evolução dos cuidados médicos Oracle Healthcare Foundation Acelerando a evolução dos cuidados médicos De indivíduos a populações, preenchendo a lacuna no tratamento médico para uma saúde melhor Desafios enfrentados pelo setor de assistência

Leia mais

Modernização da Gestão de Compras. Um guia para a Transformação Digital em 7 passos

Modernização da Gestão de Compras. Um guia para a Transformação Digital em 7 passos Modernização da Gestão de Compras Um guia para a Transformação Digital em 7 passos Gestão de Compras e Tecnologias É possível conectar tudo isso! A função de compras em empresas de todos os portes está

Leia mais

CA Technologies Empodera Colaboradores com Melhor Acesso a Aplicações Através do Aplicativo Móvel OneAccess

CA Technologies Empodera Colaboradores com Melhor Acesso a Aplicações Através do Aplicativo Móvel OneAccess CUSTOMER SUCCESS STORY CA Technologies Empodera Colaboradores com Melhor Acesso a Aplicações Através do Aplicativo Móvel OneAccess PERFIL DO CLIENTE Indústria: IT Empresa: CA Technologies Funcionários:

Leia mais

O futuro estará nas mãos daqueles que criam aplicativos... Potência e inovação na economia dos aplicativos

O futuro estará nas mãos daqueles que criam aplicativos... Potência e inovação na economia dos aplicativos O futuro estará nas mãos daqueles que criam aplicativos... Potência e inovação na economia dos aplicativos Conectando aplicativos móveis ao mainframe na ECONOMIA dos aplicativos Todos querem aplicativos

Leia mais

Entrega contínua: automatizar o pipeline de implantação

Entrega contínua: automatizar o pipeline de implantação White Paper Deployment Authomation Entrega contínua: automatizar o pipeline de implantação Índice página O valor da entrega contínua.... 1 A desconexão entre criar e implantar.... 3 Automação e integração

Leia mais

RESUMO DA SOLUÇÃO. CA Workload Automation

RESUMO DA SOLUÇÃO. CA Workload Automation RESUMO DA SOLUÇÃO CA Workload Automation Como posso melhorar a experiência do usuário reduzindo o custo e a complexidade de gerenciar cargas de trabalho em toda a empresa e acelerar o caminho para o fornecimento

Leia mais

você consegue aumentar a inovação em todo o seu portfólio de produtos?

você consegue aumentar a inovação em todo o seu portfólio de produtos? RESUMO DA SOLUÇÃO: Soluções de Gestão de Projetos e Portfólios para Inovação de Produtos você consegue aumentar a inovação em todo o seu portfólio de produtos? you can As soluções de Gestão de Projetos

Leia mais

POR QUE A EMC PARA ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT

POR QUE A EMC PARA ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT POR QUE A EMC PARA ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT FUNDAMENTOS ORACLE LIFECYCLE MANAGEMENT Agilidade O AppSync tem as práticas recomendadas das tecnologias de replicação da Oracle e da EMC integradas no produto,

Leia mais

Não se esqueça da experiência do usuário

Não se esqueça da experiência do usuário RESUMO EXECUTIVO SETEMBRO DE 2016 Não se esqueça da experiência do usuário Alcançando o sucesso na implantação do seu gerenciamento de identidades Estendendo os serviços de identidades ao usuário corporativo

Leia mais

ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES

ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES ORACLE VALUE CHAIN PLANNING SOLUÇÕES COMPLETAS E INTEGRADAS PARA CADEIAS DE VALORES APRESENTAÇÃO DO ORACLE VALUE CHAIN PLANNING 2 Descubra o que o Oracle Value Chain Planning pode fazer por você Inovar

Leia mais

Série de ebooks sobre Operações ágeis: Capítulo 1. Por que as Operações ágeis são essenciais para sua estratégia de transformação digital

Série de ebooks sobre Operações ágeis: Capítulo 1. Por que as Operações ágeis são essenciais para sua estratégia de transformação digital Série de ebooks sobre Operações ágeis: Capítulo 1 Por que as Operações ágeis são essenciais para sua estratégia de transformação digital A transformação digital requer operações de TI bimodais Há muito

Leia mais

Tufin Orchestration Suite. Orquestração de Políticas de Segurança em Redes Físicas e Plataformas em Nuvem

Tufin Orchestration Suite. Orquestração de Políticas de Segurança em Redes Físicas e Plataformas em Nuvem Tufin Orchestration Suite Orquestração de Políticas de Segurança em Redes Físicas e Plataformas em Nuvem Tufin Orchestration Suite O Tufin Orchestration Suite provê Cyber Resiliência & Agilidade com a

Leia mais

O assunto do momento é. 10 setores estão inovando com o CA APM 10.

O assunto do momento é. 10 setores estão inovando com o CA APM 10. O assunto do momento é 10 setores estão inovando com o CA APM 10. Serviços financeiros Os clientes do setor de serviços financeiros que utilizaram o CA APM 10 obtiveram estes resultados: o desempenho dos

Leia mais

Oracle Value Chain Execution Reinventado a Excelência em Logística

Oracle Value Chain Execution Reinventado a Excelência em Logística Oracle Value Chain Execution Reinventado a Excelência em Logística Apresentação do Oracle Value Chain Execution Sua rede de logística está mudando constantemente e está mais complexa do que nunca. A necessidade

Leia mais

RELATÓRIO DE INTENÇÕES AGOSTO DE Sete estratégias para atualizações de sucesso

RELATÓRIO DE INTENÇÕES AGOSTO DE Sete estratégias para atualizações de sucesso RELATÓRIO DE INTENÇÕES AGOSTO DE 2015 Sete estratégias para atualizações de sucesso 2 Relatório de intenções: Sete estratégias para atualizações de sucesso AGOSTO DE 2015 ca.com/br Sete estratégias para

Leia mais

Unimed Juiz de Fora comemora segurança, integridade e confiabilidade de seus dados com Arcserve UDP

Unimed Juiz de Fora comemora segurança, integridade e confiabilidade de seus dados com Arcserve UDP Unimed Juiz de Fora comemora segurança, integridade e confiabilidade de seus dados com Arcserve UDP Empresa: Unimed Juiz de Fora PERFIL DO CLIENTE Setor: Saúde Empregados: 350 funcionários EMPRESA DESAFIO

Leia mais

A importância do gerenciamento de software: como a racionalização dos ativos gera benefícios reais de negócios

A importância do gerenciamento de software: como a racionalização dos ativos gera benefícios reais de negócios A importância do gerenciamento de software: como a racionalização dos ativos gera benefícios reais de negócios A TI como uma direcionadora de negócios estratégicos À medida que o mundo se tornou mais conectado

Leia mais

Escolhendo uma solução de gerenciamento do desempenho de aplicativos

Escolhendo uma solução de gerenciamento do desempenho de aplicativos DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA ABRIL DE 2016 Escolhendo uma solução de gerenciamento do desempenho de aplicativos Simplifique o processo para encontrar o fornecedor e a tecnologia de APM ideais para sua organização.

Leia mais

USAR O CATÁLOGO DE CASOS. Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem.

USAR O CATÁLOGO DE CASOS. Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem. USAR O CATÁLOGO DE CASOS Use o Yammer como seu espaço de trabalho social e deixe que a colaboração, a inovação e o envolvimento comecem. Catálogo de Casos de Uso do Yammer O Yammer é seu espaço de trabalho

Leia mais

1. A função DevOps, que se concentra principalmente em Produtos & Serviços:

1. A função DevOps, que se concentra principalmente em Produtos & Serviços: Questões de múltipla escolha 1. A função DevOps, que se concentra principalmente em Produtos & Serviços: a) Desenvolvimento Ágil b) Melhoria Contínua c) Automatizar tudo d) Centralizar o Desenvolvimento

Leia mais

Mantenha a porta aberta para usuários e fechada para hackers

Mantenha a porta aberta para usuários e fechada para hackers com Mantenha a porta aberta para usuários e fechada para hackers Uma mudança na atividade Seu site serve como porta de entrada para sua empresa para muitos clientes, mas também se tornou uma porta dos

Leia mais

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed

Guidewire Digital Portals. Adapt and succeed Guidewire Digital Portals Adapt and succeed Nossa visão dos meios digitais Para ajudar seguradoras a se adaptarem e terem sucesso em um momento de crescentes expectativas dos meios digitais, fornecemos

Leia mais

Quando algo precisa ser feito às duas da manhã, é aí que você pode contar com o CA Workload Automation

Quando algo precisa ser feito às duas da manhã, é aí que você pode contar com o CA Workload Automation Quando algo precisa ser feito às duas da manhã, é aí que você pode contar com o CA Workload Automation 1 Seu gerenciamento de carga de trabalho alcançou um ponto crucial Sua organização tem uma diretriz

Leia mais

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel

OPERA Cloud. Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel OPERA Cloud Tecnologia que potencializa as operações e distribuição de seu hotel O que é o OPERA Cloud? O Oracle Hospitality OPERA Cloud Services (OPERA Cloud) é uma plataforma empresarial, voltada para

Leia mais

Banese Agiliza Desenvolvimento de Canais de Atendimento e Inicia Projeto de Open Banking com suporte da solução CA API Management

Banese Agiliza Desenvolvimento de Canais de Atendimento e Inicia Projeto de Open Banking com suporte da solução CA API Management CUSTOMER SUCCESS STORY Banese Agiliza Desenvolvimento de Canais de Atendimento e Inicia Projeto de Open Banking com suporte da solução CA API Management PERFIL DEL CLIENTE Empresa: Banco do Estado de Sergipe

Leia mais

Integrando o gerenciamento da configuração à estratégia de automação de releases

Integrando o gerenciamento da configuração à estratégia de automação de releases DOCUMENTAÇÃO TÉCNICA MARÇO DE 2015 Integrando o gerenciamento da configuração à estratégia de automação de releases Tim Mueting/Paul Peterson Entrega de aplicativos CA Technologies 2 Documentação técnica:

Leia mais

Eduardo Camiña Technology Consultant - BRS Specialist. Copyright 2012 EMC Corporation. Todos os direitos reservados.

Eduardo Camiña Technology Consultant - BRS Specialist. Copyright 2012 EMC Corporation. Todos os direitos reservados. Eduardo Camiña Technology Consultant - BRS Specialist 1 LEVE O BACKUP DE APLICATIVOS A UM NOVO PATAMAR Com dispositivos de backup de uso específico 2 Discussão de hoje Por que a transformação do backup

Leia mais

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN

LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 1 LÍDER EM VAREJO AUMENTA PRODUTIVIDADE E ROI COM FERRAMENTAS ATLASSIAN 2016 Organizações globais que trabalham com times distribuídos

Leia mais

CA Nimsoft Monitor. Guia do Probe Monitor da impressoras. impressoras série 2.5

CA Nimsoft Monitor. Guia do Probe Monitor da impressoras. impressoras série 2.5 CA Nimsoft Monitor Guia do Probe Monitor da impressoras impressoras série 2.5 Aviso de copyright do CA Nimsoft Monitor Este sistema de ajuda online (o Sistema ) destina-se somente para fins informativos

Leia mais

Por que o desenvolvimento em paralelo ágil é fundamental à sua estratégia de transformação digital

Por que o desenvolvimento em paralelo ágil é fundamental à sua estratégia de transformação digital Série de ebooks sobre desenvolvimento em paralelo ágil: Capítulo 1 Por que o desenvolvimento em paralelo ágil é fundamental à sua estratégia de transformação digital A necessidade de rapidez, eficácia

Leia mais

PESQUISA Outubro de 2014. DevOps: O segredo mais conhecido para vencer na economia dos aplicativos

PESQUISA Outubro de 2014. DevOps: O segredo mais conhecido para vencer na economia dos aplicativos PESQUISA Outubro de 2014 DevOps: O segredo mais conhecido para vencer na economia dos aplicativos 2 PESQUISA: DevOps: O segredo mais conhecido para vencer na economia dos aplicativos DevOps: O segredo

Leia mais

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS?

PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? PÚBLICA, PRIVADA OU HÍBRIDA: QUAL É A MELHOR NUVEM PARA SEUS APLICATIVOS? Houve uma proliferação das ofertas de nuvem pública, e a nuvem privada se popularizou. Agora, a questão é como explorar o potencial

Leia mais

RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO. Conheça o ondemand da Lionbridge

RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO. Conheça o ondemand da Lionbridge RESOLVA OS DESAFIOS ORGANIZACIONAIS DA TRADUÇÃO Conheça o ondemand da Lionbridge Todas as empresas usam serviços de tradução Não é apenas a sua organização, a maioria das empresas enfrenta a crescente

Leia mais

RESUMO DA SOLUÇÃO. CA Test Data Manager e CA Agile Requirements Designer. Teste aplicativos compostos rigorosamente com mais rapidez usando o CA Test

RESUMO DA SOLUÇÃO. CA Test Data Manager e CA Agile Requirements Designer. Teste aplicativos compostos rigorosamente com mais rapidez usando o CA Test RESUMO DA SOLUÇÃO CA Test Data Manager e CA Agile Requirements Designer Teste aplicativos compostos rigorosamente com mais rapidez usando o CA Test Data Manager e o CA Agile Requirements Designer RESUMO

Leia mais

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE CERVEJARIA ARTESANAL_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE DESEMPENHO E QUALIDADE_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial dinâmico e intuitivo, aplicado a gerenciar e operacionalizar processos

Leia mais

Cinco etapas para adotar o monitoramento de infraestrutura de TI ágil necessário para um mundo orientado aos clientes

Cinco etapas para adotar o monitoramento de infraestrutura de TI ágil necessário para um mundo orientado aos clientes Cinco etapas para adotar o monitoramento de infraestrutura de TI ágil necessário para um mundo orientado aos clientes Abastecendo a experiência do aplicativo Se você viu alguma propaganda recente de carros,

Leia mais

Data Warehouse ETL. Rodrigo Leite Durães.

Data Warehouse ETL. Rodrigo Leite Durães. Data Warehouse ETL Rodrigo Leite Durães rodrigo_l_d@yahoo.com.br Introdução Um dos desafios da implantação de um DW é a integração dos dados de fontes heterogêneas e complexas, padronizando informações,

Leia mais

RESUMO DA SOLUÇÃO CA WORKLOAD AUTOMATION

RESUMO DA SOLUÇÃO CA WORKLOAD AUTOMATION RESUMO DA SOLUÇÃO CA WORKLOAD AUTOMATION Posso estender os recursos de automação dos mecanismos do CA Workload Automation para integrar os processos de negócios corporativos à economia dos aplicativos?

Leia mais

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO FÁBRICA DE ALIMENTOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE OTIMIZAÇÃO DA PRODUÇÃO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos produtivos e de transformação de insumos em

Leia mais

Acelere sua jornada para a nuvem

Acelere sua jornada para a nuvem Acelere sua jornada para a nuvem Migrar para a nuvem permite transferir cargas de trabalho de sistemas únicos para uma plataforma híbrida. Ela fornece um método estruturado para a migração junto com diversos

Leia mais

Novidades no LANDESK Asset Central

Novidades no LANDESK Asset Central Novidades no LANDESK Asset Central 2016.3 RESUMO Este documento destaca os novos recursos e melhorias introduzidos no LANDESK Asset Central 2016.3. Criação do documento: 12 de abril de 2016. Entrada em

Leia mais

Aumente a eficiência operacional com um suporte inteligente para as lojas. Solução de suporte completa para os dispositivos de TI dentro da loja

Aumente a eficiência operacional com um suporte inteligente para as lojas. Solução de suporte completa para os dispositivos de TI dentro da loja Aumente a eficiência operacional com um suporte inteligente para as lojas Solução de suporte completa para os dispositivos de TI dentro da loja Melhore Estenda Reduza a experiência do cliente e aumente

Leia mais

Monitoramento de infraestrutura ágil para a economia dos aplicativos

Monitoramento de infraestrutura ágil para a economia dos aplicativos Monitoramento de infraestrutura ágil para a economia dos A economia está aqui Sua abordagem de monitoramento de TI está pronta? A economia entrou em vigor e tudo está sendo impulsionado por conectados

Leia mais

A economia dos aplicativos requer inteligência de mainframe

A economia dos aplicativos requer inteligência de mainframe A economia dos aplicativos requer inteligência de mainframe A transformação digital e o mainframe Atualmente, a experiência do cliente é fundamental para a sobrevivência dos negócios. Agora, toda interação,

Leia mais

A CA Technologies economiza US$ 23 milhões com um controle maior dos ativos de TI globais

A CA Technologies economiza US$ 23 milhões com um controle maior dos ativos de TI globais Caso de sucesso do cliente Agosto de 2015 A CA Technologies economiza US$ 23 milhões com um controle maior dos ativos de TI globais Perfil do cliente Setor: Tecnologia Empresa: CA Technologies Funcionários:

Leia mais

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade

Servidor. Servidor rack. Servidor de blade Data center É um espaço onde se concentram os recursos e sistemas necessários para o processamento das informações de uma empresa. Um data center é formado por 3 componentes principais: servidores, conectividade

Leia mais

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais.

Enterprise Networks. A seguir, vamos apresentar um resumo dos principais conceitos associados às redes empresariais. Enterprise Networks As redes empresariais estão passando por uma série de transformações como consequência dos avanços tecnológicos e da mudança de enfoque da TI, que as aproxima cada vez mais de serem

Leia mais

agility made possible

agility made possible RESUMO DA SOLUÇÃO CA Automation Suite for Clouds posso fornecer serviços ágeis na nuvem para acelerar lançamentos no mercado e a percepção de valor para a minha organização? agility made possible Com o

Leia mais

Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas

Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas da solução SAP SAP Lumira, edição edge Autonomia para equipes e departamentos com visualizações rápidas A solução de visualização de dados para equipes e departamentos A solução de visualização de dados

Leia mais

Encerrando o debate sobre amplitude versus profundidade

Encerrando o debate sobre amplitude versus profundidade Encerrando o debate sobre amplitude versus profundidade Como o monitoramento completo e o ajuste contínuo do mainframe ajudam a promover uma experiência perfeita para o cliente As novas oportunidades e

Leia mais

IMPLANTAÇÃO DA SOLUÇÃO DA MICROSOFT EPM

IMPLANTAÇÃO DA SOLUÇÃO DA MICROSOFT EPM IMPLANTAÇÃO DA SOLUÇÃO DA MICROSOFT EPM Marcia Carvalho de Almeida, André Lucio de Oliveira Leonardo Soares Vianna Rodrigo de Paula Cordeiro RESUMO Este artigo tem por objetivo apresentar um problema na

Leia mais

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA

SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA R SISTEMA DE GERENCIAMENTO DE FROTA PLANEJE, OPERE E GERENCIE SUA FROTA PARA DESENVOLVER SEUS NEGÓCIOS MOTIVOS PARA USAR O T-Link permite que você se mantenha conectado e acompanhe o equipamento, monitore

Leia mais

HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado.

HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado. HxGN AgrOn Production Cultivo inteligente. Conectado. Sincronizado. Otimizado. Uma solução de gerenciamento inteligente de produção para operações agrícolas corporativas. GERENCIAR COM SUCESSO AS OPERAÇÕES

Leia mais

Release Automation em ação: seis maneiras de implantar aplicativos de modo confiável sob demanda e prosperar na economia dos aplicativos

Release Automation em ação: seis maneiras de implantar aplicativos de modo confiável sob demanda e prosperar na economia dos aplicativos Release Automation em ação: seis maneiras de implantar aplicativos de modo confiável sob demanda e prosperar na economia dos aplicativos A busca contínua da satisfação do cliente Na atual economia dos

Leia mais

Mais agilidade, segurança e consistência marcam os negócios da Ingram Micro com o Arcserve UDP

Mais agilidade, segurança e consistência marcam os negócios da Ingram Micro com o Arcserve UDP Mais agilidade, segurança e consistência marcam os negócios da Ingram Micro com o Arcserve UDP PERFIL DO CLIENTE Empresa: Ingram Micro Indústria: Tecnologia Empregados: 500 funcionários EMPRESA Realizando

Leia mais

Infor ION. Elimine os silos de informações. Faça os seus sistemas trabalharem em conjunto

Infor ION. Elimine os silos de informações. Faça os seus sistemas trabalharem em conjunto Infor ION Infor ION Elimine os silos de informações Com frequência, a condução das atividades de sua empresa com vários sistemas não conectados resulta em informações não focadas e inconsistentes que atrasa

Leia mais

CA Desktop Migration Manager

CA Desktop Migration Manager CA Desktop Migration Manager Notas da Versão Service Pack 12.8.01 A presente documentação, que inclui os sistemas de ajuda incorporados e os materiais distribuídos eletronicamente (doravante denominada

Leia mais

UPAEP otimiza serviços de TI a usuários com soluções CA Technologies

UPAEP otimiza serviços de TI a usuários com soluções CA Technologies CUSTOMER SUCCESS STORY UPAEP otimiza serviços de TI a 17.000 usuários com soluções CA Technologies PERFIL DO CLIENTE Industria: Educação Companhia: UPAEP Empregados: 2000+ EMPRESA Fundada em 1973, no México,

Leia mais

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE

SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE SEGMENTO DE PRESTADORES DE SERVIÇOS_ APRESENTAÇÃO DE SOFTWARE CONTROLE INTEGRADO_ O Open Manager é um sistema de gestão empresarial capaz de otimizar processos e atividades de empresas prestadoras de serviços

Leia mais

CA Server Automation. Visão geral. Benefícios. agility made possible

CA Server Automation. Visão geral. Benefícios. agility made possible FOLHA DE PRODUTOS: CA Server Automation CA Server Automation agility made possible O CA Server Automation é uma solução integrada que automatiza o provisionamento, a aplicação de patches e a configuração

Leia mais

CA Test Data Manager:

CA Test Data Manager: Caso de uso 2: Gerar dados Autoprovisionar dados de CA Test Data Manager: Sete casos de uso para atender às suas necessidades abrangentes de dados de O DevOps exige dados de de qualidade Caso de uso 2:

Leia mais

www.ulehssustainability.com SUA PARCEIRA EM MEIO AMBIENTE, SAÚDE, SEGURANÇA E SUSTENTABILIDADE E NO SUCESSO A UL EHS Sustainability é a maior fornecedora de soluções de software de coleta e gestão de dados

Leia mais

Duratex: Automatização, segurança e eficiência na gestão de identidade e acesso com soluções SAP

Duratex: Automatização, segurança e eficiência na gestão de identidade e acesso com soluções SAP Duratex: Automatização, segurança e eficiência na gestão de identidade e acesso com soluções SAP Uma das 10 maiores empresas do mundo nos setores nos quais atua e a maior produtora de painéis de madeira

Leia mais

Expectativas do cliente: início, meio e fim do desenvolvimento de software

Expectativas do cliente: início, meio e fim do desenvolvimento de software White paper Atlas Silk Portfolio Expectativas do cliente: início, meio e fim do desenvolvimento de software Índice página Introdução: o aumento das expectativas do cliente... 1 Definir a jornada de expectativa

Leia mais

gerenciamento de projetos e portfólios para empresas inovadoras

gerenciamento de projetos e portfólios para empresas inovadoras WHITE PAPER Novembro de 2010 gerenciamento de projetos e portfólios para empresas inovadoras acelerando o retorno da inovação James Ramsay Consultor Principal, Governança, EMEA índice Introdução 04 Gerenciando

Leia mais

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM

MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS. Uma solução Crown Insite TM MELHORES INFORMAÇÕES > MELHORES DECISÕES > MELHORES RESULTADOS Uma solução Crown Insite TM AVANÇANDO A tecnologia revolucionou a maneira como capturamos, compartilhamos e agimos em relação à informação,

Leia mais

QUAIS SÃO AS FASES DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA?

QUAIS SÃO AS FASES DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA? QUAIS SÃO AS FASES DE IMPLEMENTAÇÃO DE UM SISTEMA DE GESTÃO INTEGRADA? INTRODUÇÃO 3 O QUE É UM SISTEMA INTEGRADO E QUAIS SÃO AS MUDANÇAS TRAZIDAS PARA A EMPRESA? 5 POR QUE IMPLEMENTAR O ERP EM UM PROCESSO

Leia mais

São Paulo. August,

São Paulo. August, São Paulo August, 28 2018 Transformação da força de trabalho O que isso significa para você e sua empresa? Piero Cabral Gerente de Marketing de Produtos Linha Client A forma como trabalhamos está mudando

Leia mais

Software Dissolution Workstation Agilent APERFEIÇOANDO A DINÂMICA DO FLUXO DE TRABALHO

Software Dissolution Workstation Agilent APERFEIÇOANDO A DINÂMICA DO FLUXO DE TRABALHO Software Dissolution Workstation Agilent APERFEIÇOANDO A DINÂMICA DO FLUXO DE TRABALHO SOFTWARE DISSOLUTION WORKSTATION AGILENT ASSUMA O CONTROLE DO SEU FLUXO DE TRABALHO Você tem dúvidas... Quanto tempo

Leia mais

Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent CONFORMIDADE E FACILIDADE DE USO, FINALMENTE JUNTOS

Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent CONFORMIDADE E FACILIDADE DE USO, FINALMENTE JUNTOS Sistema de dados de cromatografia OpenLAB da Agilent CONFORMIDADE E FACILIDADE DE USO, FINALMENTE JUNTOS UM SOFTWARE AVANÇADO, PROJETADO PENSANDO EM SEU LABORATÓRIO Como líder em instrumentação de laboratório,

Leia mais

Cultura DevOps: desenvolvimento e aplicação na prática

Cultura DevOps: desenvolvimento e aplicação na prática Cultura DevOps: desenvolvimento e aplicação na prática Introdução As empresas que dependem de software para entregar novos produtos e serviços devem oferecer soluções inovadoras e com uma boa experiência

Leia mais

Veja o alô de John Chambers. O futuro é aqui agora com a Cisco TelePresence.

Veja o alô de John Chambers. O futuro é aqui agora com a Cisco TelePresence. Prospecto da empresa Veja o alô de John Chambers. O futuro é aqui agora com a Cisco TelePresence. 2010 Cisco e/ou suas afiliadas. Todos os direitos reservados. Este é um documento de informações públicas

Leia mais

CA Mobile App Analytics Saindo na frente na economia dos aplicativos móveis

CA Mobile App Analytics Saindo na frente na economia dos aplicativos móveis CA Mobile App Analytics Saindo na frente na economia dos aplicativos móveis A economia dos aplicativos móveis está em ebulição Os aplicativos móveis rapidamente tornaram-se a principal forma de muitos

Leia mais

12 motivos para usar backup na nuvem

12 motivos para usar backup na nuvem 12 motivos para usar backup na nuvem ÍNDICE Introdução 1 Ter uma estratégia de backup 2 Backup de escritórios remotos e filiais 3 Confiar em uma solução que veio para ficar 4- Você não tem meses para implementação

Leia mais

Home Center adota o Arcserve UDP e aumenta a eficiência da TI

Home Center adota o Arcserve UDP e aumenta a eficiência da TI Home Center adota o Arcserve UDP e aumenta a eficiência da TI PERFIL DO CLIENTE Empresa: BR Home Center Setor: Materiais de construção e decoração Funcionários: 2200 EMPRESA DESAFIO SOLUÇÃO BENEFÍCIOS

Leia mais

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA

POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA POLÍTICA DE SEGURANÇA DA INFORMAÇÃO PÚBLICA ÍNDICE 1. OBJETIVO... 3 2. ABRANGÊNCIA... 3 3. DIRETRIZES... 3 3.1. TREINAMENTO E CONSCIENTIZAÇÃO... 3 3.2. COOPERAÇÃO ENTRE ORGANIZAÇÕES... 3 3.3. CONDUTAS

Leia mais

Bem-vindo ao tópico sobre automação do processo de vendas.

Bem-vindo ao tópico sobre automação do processo de vendas. Bem-vindo ao tópico sobre automação do processo de vendas. Neste tópico, discutiremos formas de automatizar o processo de vendas, especialmente como interagimos com a administração de depósitos. Veremos

Leia mais

POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI. Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO

POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI. Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO POLÍTICA DA CENTRAL DE SERVIÇO DE TI Versão 1.0 GERÊNCIA CORPORATIVA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO Sumário 1. INTRODUÇÃO... 3 2. OBJETIVOS... 3 3. ABRANGÊNCIA DA CENTRAL DE SERVIÇO... 3 4. FERRAMENTA UTILIZADA

Leia mais

Melhores práticas para melhorar a confiabilidade e qualidade de SSMA

Melhores práticas para melhorar a confiabilidade e qualidade de SSMA Destaques Fornece um aplicativo central para relatar todos os incidentes relacionados às áreas de trabalho, equipe, segurança, saúde e meio ambiente Oferece suporte a todas as formas de investigação para

Leia mais

KASPERSKY ENDPOINT SECURITY FOR BUSINESS Select Ferramentas para capacitar uma equipe de trabalho móvel, garantir a conformidade com políticas de segurança de TI e bloquear malware. O nível Select da Kaspersky

Leia mais

ISO/IEC 12207: Manutenção

ISO/IEC 12207: Manutenção ISO/IEC 12207: Manutenção O desenvolvimento de um sistema termina quando o produto é liberado para o cliente e o software é instalado para uso operacional Daí em diante, deve-se garantir que esse sistema

Leia mais

Agilidade dos negócios GUIA DE SOBREVIVÊNCIA

Agilidade dos negócios GUIA DE SOBREVIVÊNCIA Agilidade dos negócios GUIA DE SOBREVIVÊNCIA 1 Todo setor está sujeito a transformações. Apenas um negócio realmente ágil está preparado para responder a elas.* As empresas ágeis têm um crescimento de

Leia mais

Guidewire PolicyCenter. Adapt and succeed

Guidewire PolicyCenter. Adapt and succeed Guidewire PolicyCenter Adapt and succeed P O L I C Y C E N T E R Profissionais de gerenciamento de apólice e subscrição disseram o que eles queriam em um sistema de apólices: automação, unificação de sistemas

Leia mais

waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion

waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion waynefusion.com Um novo nível de controle. Sistema de Pista Fusion Agora as suas bombas de combustível, o sistema de medição de tanque, os letreiros de preço e relatórios finais das vendas podem ser perfeitamente

Leia mais

Projetos turn-key de elétrica e automação; Programação e comissionamento de PLC`s, IHM`s, SCADA`s, inversores de frequência e relés multifunção; Projeto conceitual, básico e detalhado de instrumentação,

Leia mais

Conecte se e assuma o controle

Conecte se e assuma o controle Conecte se e assuma o controle A RealVNC inventou a tecnologia de compartilhamento de tela VNC há mais de vinte anos. Oferecemos compartilhamento de tela seguro para uma grande variedade de aplicativos

Leia mais

UNOPS e a Excelência em Gestão de Projetos nas Nações Unidas. 15 Encontro de Gerenciamento de Projetos PMI-DF

UNOPS e a Excelência em Gestão de Projetos nas Nações Unidas. 15 Encontro de Gerenciamento de Projetos PMI-DF UNOPS e a Excelência em Gestão de Projetos nas Nações Unidas 15 Encontro de Gerenciamento de Projetos PMI-DF 16 /10/ 2015 UNOPS - áreas principais e serviços Em 2010, a Assembléia Geral e a ONU reafirmaram

Leia mais

Sophos MSP Connect. Um programa MSP simples e flexível para conectar você e seus clientes a uma solução de segurança de abrangência total.

Sophos MSP Connect. Um programa MSP simples e flexível para conectar você e seus clientes a uma solução de segurança de abrangência total. Um programa MSP simples e flexível para conectar você e seus clientes a uma solução de segurança de abrangência total. Diga adeus à complexidade de assegurar vários fornecedores Com um fornecedor, um programa

Leia mais

ADVANCED CUSTOMER SERVICES PARA SUN ORACLE EXADATA

ADVANCED CUSTOMER SERVICES PARA SUN ORACLE EXADATA ADVANCED CUSTOMER SERVICES PARA SUN ORACLE EXADATA O Oracle Advanced Customer Services (ACS) oferece serviços flexíveis relacionados ao Sun Oracle Database Machine e ao Sun Oracle Exadata Storage Server

Leia mais