Capitais Nórdicas e Fjords dos Sonhos / 16 dias 2017

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Capitais Nórdicas e Fjords dos Sonhos / 16 dias 2017"

Transcrição

1 Capitais Nórdicas e Fjords dos Sonhos / 16 dias 2017 Copenhagen Helsinki / 16 dias Tour Code: BOBDMNCF Guia em português e/ou espanhol e inglês Categoria: Escandinávia Dia a dia Dia 01 / Sab: COPENHAGEN Chegada em Copenhagen e traslado regular ao hotel. Favor ver a carta de boas-vindas ao fazer o check in, com informação sobre ponto e hora de encontro com seu guia acompanhante Hospedagem no Hotel Skt Petri*****. Dia 02 / Dom: COPENHAGEN Pela manhã, saída em ônibus com guia local para visita panorâmica de 3 horas à cidade. Essa visita é a perfeita introdução à Maravilhosa Copenhagen. Começamos nos dirigindo à praça da Prefeitura, onde inicia a famosa rua de pedestres Stroeget. Passamos pelo Parque Tivoli, inaugurado em 1843, Nova Glyptoteca Carsberg e Museu Nacional. Em seguida passamos pelo antigo prédio da Bolsa de Valores, Igreja Naval e Kongens Nytorv (Nova Praça do Rei), além do Teatro Real, com seu balé conhecido mundialmente. Continuação através da antiga área de canais, Nyhavn, com suas pitorescas casas e embarcações. A partir daqui nos dirigimos à impressionante fonte da Deusa Gefion e faremos uma parada para fotos em frente ao Palácio de Amalienborg, residência oficial da família real. Finalmente passamos pelo monumento mais famoso de Copenhagen, a estátua da Pequena Sereia, conhecida pelo conto de fadas de Hans Christian Andersen. No tour apreciamos também o Palácio de Christansborg, atual sede do Parlamento Dinamarquês, e o Castelo de Rosenborg, que abriga as Jóias da Coroa.

2 Dia 03 / Seg: COPENHAGEN - OSLO Dia livre para atividades pessoais. À tarde, traslado em ônibus privativo ao porto para embarque em cruzeiro noturno da DFDS Seaways, com partida para Oslo aproximadamente às 16:30h. Jantar estilo buffet é servido a bordo. Pernoite em cabines Commodore. Dia 04 / Ter: OSLO - LOFTHUS Após o café da manhã, chegada a Oslo às 09:45h. Desembarque e prosseguimento em ônibus privativo por Hönefors. Nesbyen, rodeados por um território de bosques de pinheiros e lagos, chegando ao bonito Vale de Hallingdal. A poucos quilômetros de distância visitamos Gol, seguido por Geilo, uma pequena aldeia rodeada por montanhas e conhecida por sua estação de esqui. Continuação ao longo do impressionante Fjord de Hardanger até Lofthus, um dos locais favoritos de Edvard Grieg, e um dos mais belos pontos do fjord. Jantar e pernoite no hotel Ullensvang*****. Dia 05 / Qua: LOFTHUS - BERGEN Pela manhã, saída de Lofthus viajando em direção a Brimnes, onde cruzamos o esplêndido Fjord de Hardanger através da recém-inaugurada ponte de Hardanger, que é uma das mais longas pontes suspensas do mundo e a mais longa da Noruega. Chegada a Bruravik e continuação margeando o fjord, passando por Nordheimsund e cruzando florestas de videiras até a chegada em Bergen, cidade apontada como a capital dos fjords. Bergen é a segunda cidade da Noruega e uma das cinco cidades universitárias do país. No início da tarde nos reunimos com o guia local para uma visita panorâmica de 2 horas à cidade, na qual pode-se ver a Igreja de SantaMaria, Haakonshallen (entrada não incluída) e o colorido e pitoresco mercado de peixes e a antiga área de Bryggen. Noite à disposição pessoal. Pernoite no Radisson Blu Royal Hotel****. Dia 06 / Qui: BERGEN - FLAAM - LOEN Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída de Bergen em direção a Voss. Embarque em trem para um passeio através das montanhas até Myrdal, estação de embarque do mundialmente conhecido trem de Flaam - uma experiência que será o momento culminante do dia. Esta é uma das viagens ferroviárias mais espetaculares do mundo, descendo a montanha até a pitoresca aldeia de Flaam, situada às margens do fiorde Aurland. Tempo livre antes de embarcar em um ferry para travessia pelos impressionantes e encantadores fiordes de Aurland e Naeroy, braços do famoso fiorde Sogne, o mais longo e profundo da Noruega. Desembarque em Gudvangen e continuação em ônibus através dos

3 vilarejos de Laerdal e Skei até a chegada em Loen, lindamente situada às margens do Nordfjord. Jantar e alojamento no prestigiado hotel Alexandra. Dia 07 / Sex LOEN - GEIRANGER Excursão opcional: Glaciar de Briksdal, um braço do maior glaciar da Europa, Jostedalsbreen. Saída do hotel em ônibus privativo para a estação do Glaciar de Briksdal. Aqui continuarmos a excursão em pequenos veículos motorizados, Troll Cars, e a seguir a pé por aproximadamente 20 minutos até a base do glaciar, onde podemos desfrutar a impressionante massa de gelo presente aqui há milênios. Finalizada a visita ao glaciar, tempo livre para almoço (não incluído). NB: Não é possível reservar esta excursão in situ. Esta excursão somente pode ser efetuada com reserva antecipada junto com a sua viagem. Os passageiros que não desejam participar desta excursão e prefiram desfrutar o hotel e suas instalações, serão apanhados as 16:00h para continuação da viagem pelos fjords. Continuamos através de áreas de montanhas até a famosa plataforma de Dalsnibba, um ponto de observação localizado a 1476 metros acima do nível do mar, com uma vista espetacular do famosao Fjord de Geiranger, patrimônio mundial da UNESCO (a visita a Dalsnibba está sujeita as condições climáticas - nâo pode ser garantida). Após a visita, continuação para Geiranger para check in no deslumbrante Hotel Union. Antes do jantar erá realizada uma apresentação da coleção de automóveis antigos da Fazenda Mjelva. Estes lindos automóveis, que se encontram em excelentes condições, eram usados para passeios com turistas na região de Geiranger nas décadas de 1920 e Jantar e pernoite no Hotel Union****+. Dia 08 / Sab: GEIRANGER Pela manhã, saída para um maravilhoso cruzeiro pelo espetacular e sempre impressionante Fjord de Geiranger, situado entre exuberantes montanhas e cascatas virgens, considerado Patrimônio Mundial da Humanidade pela UNESCO. Viajamos de Geiranger a Hellesylt e nos deixamos inspirar por esta linda paisagem natural. Após o desembarque, continuação rumo norte até Trollstigen, uma das áreas mais íngremes e mais visitadas da Noruega. Passamos pelas curvas sinuosas em torno dessa impressionante extensão de estrada. Parada para almoço por conta própria (a visita à estrada de Trollstigen está sujeita condições climáticas - não pode ser garantida). Retorno ao hotel no final da tarde para jantar e pernoite.

4 Dia 09 / Dom: GEIRANGER - OSLO Pela manhã, prosseguimento para a capital Oslo, passando por Lom, onde pode-se admirar a igreja de madeira mais antiga da Noruega, do século X!!. Continuação via Otta, deixando para trás a área central dos fjords noruegueses, que se caracteriza por seus bosques e lagos, uma das maiores atrações deste país. No final da tarde, chegada em Oslo para check in e pernoite no Hotel Continental*****. Dia 10 / Seg: OSLO Manhã dedicada a uma visita panorâmica de 3 horas à capital da Noruega, belamente situada na costa do Fjord de Oslo. Desfrutaremos de uma bela vista do terraço da Ópera da cidade antes de nos dirigirmos a Ilha de Bygdoy. Aqui, visita ao Museu dos Barcos Vikings (entrada incluída), com suas três embarcações. O parque Vigeland, uma das maiores atrações culturais da Escandinávia, nos receberá com as esculturas de Gustav Vigeland, que dedicou sua vida a esta obra-prima. Veremos também o Palácio Real e a rua principal da cidade, Karl Johan. A visita termina no hotel, de onde pode-se continuar explorando a capital viking em seu próprio ritmo. Pernoite no Hotel Continental*****. Dia 11 / Ter: OSLO - ESTOCOLMO Saída do hotel (em ônibus privativo ou trem) para Estocolmo, passando por belas florestas norueguesas e suecas e pela região de Varmland, lugar de muitas lendas. Chegada em Estocolmo no final da tarde. Hospedagem no Hotel Grand Hotel Stockholm*****. Dia 12 / Qua: ESTOCOLMO Encontro com guia local para visita de 3 horas. A capital sueca está conectada por 57 pontes, construída sobre 14 ilhas que fazem parte do arquipélago de Estocolmo, que por sua vez conta com aproximadamente ilhas. Estocolmo é orgulhosamente chamada de Beleza na Água. Tour incluindo caminhada pela Cidade Antiga e uma visita ao interior da Prefeitura, onde acontece todos os anos o baile de entrega do Prêmio Nobel, uma experiência memorável. Retorne no tempo e sinta o ambiente medieval da cidade antiga, Gamla Stan, enquanto passeia por suas estreitas ruelas de pedra. A Catedral de Estocolmo, com seus setecentos anos, sede do Arcebispado, é um dos lugares que serão contemplados durante o passeio pela Cidade Antiga. Oportunidade também de visitar Stortorget, lugar da Batalha de Sangue de Estocolmo. Visitaremos o interior do mais famoso símbolo da cidade, a Prefeitura de Estocolmo, com suas salas Azul e Dourada. A visita termina no hotel. Tarde livre para usufruir Estocolmo. Pernoite.

5 Dia 13 / Qui: ESTOCOLMO - TALLINN Manhã livre. À tarde, traslado ao porto para embarque em cruzeiro noturno pelo Mar Báltico em um dos confortáveis navios da Tallink Silja Line até a cidade de Tallinn. Jantar (menu de 3 pratos) será servido a bordo. Pernoite em cabine externa. Dia 14 / Sex: TALLINN Café da manhã a bordo antes da chegada à capital da Estônia. Traslado ao hotel seguido de uma visita panorâmica à cidade, que começa com um curto percurso em ônibus privativo ao centro da cidade e sua muralha medieval intercalada por torres, até a Colina de Toompea, onde tem início um passeio a pé pela cidade antiga. O passeio inclui a Colina de Toompea com seu Castelo de mesmo nome, a Catedral Ortodoxa Alexandrer Nevsky e a Igreja Dome. Faremos uma parada na Praça Visionaria (mirante) e continuamos ao longo da Rua Lühike em direção à Cidade Baixa. Caminhada por esta parte histórica da cidade, entre outros pontos de interesse. Continuação do tour pela Rua Pühaviamu em direção ao bairro latino da cidade antiga, onde se encontram os mercados abertos, estúdios e oficinas de artesanato. Faremos um curto passeio de retorno ao hotel, onde termina a nossa visita. Tarde livre. Pernoite no Hotel Radisson Blu Sky Tallinn*****. Dia 15 / Sab: TALLINN - HELSINKI Manhã livre até o horário do traslado ao terminal de ferries de Tallinn. Atravessamos o Mar Báltico em ferry rápido que faz o trecho entre Tallinn e Helsinki. Logo após o desembarque nos encontramos com o guia local para uma visita à Praça do Senado, Universidade e Catedral Luterana, todas expoentes do estilo neoclássico dos anos Veremos ainda a colorida Praça do Mercado, o parque Kaivopuisto, as residências diplomáticas, a estátua do marechal Mannerheim, o prédio do parlamento, Finlandia Hall, a igreja ortodoxa Russa Uspenski e o monumento ao compositor Sibelius. Incluída também está uma visita a Igreja Temppeliaukio, chamada de igreja de Pedra, por ser encravada em rocha sólida (a igreja se reserva o direito de não permitir a entrada de visitantes em caso de cerimônias). Fim da visita e check in no hotel Kämp*****. Dia 16 / Dom: HELSINKI Traslado regular ao aeroporto.

6 Serviços incluídos - 13 noites em hotéis conforme itinerário - 1 noite a bordo do cruzeiro Noturno DFDS em cabine Commodore - 1 noite a bordo do cruzeiro Silja Line (Cabine Deluxe) - Café da manhã diariamente - 6 jantares - Guia acompanhante bilíngue em espanhol e inglês ou português dias 1 a 15 - Visitas e entradas conforme itinerário - Traslados regulares do aeroporto de Copenhagen e Helsinki - Serviço de maleteiros nos hotéis excluindo dias 1 e 16 - Seguro de viagem April Euro Max Saídas 2017 Junho: 24 Julho: 08, 15, 22, 29 Agosto: 05, 12, 19 Tarifas TARIFAS EM EUROS: Em apt Duplo 5079 Suplemento Individual ª pessoa em cama extra 4079

As 3 Capitais e os Fjords / 13 dias

As 3 Capitais e os Fjords / 13 dias As 3 Capitais e os Fjords / 13 dias Copenhagen Estocolmo / 13 dias Tour Code: BOBBDMTC Guia em português e/ou espanhol Categoria: Escandinávia Dia a dia Dia 01 / Sab: COPENHAGEN Chegada em Copenhagen,

Leia mais

Escandinávia Fabulosa e Helsinki / 12 dias

Escandinávia Fabulosa e Helsinki / 12 dias Escandinávia Fabulosa e Helsinki / 12 dias Copenhagen Helsinki / 12 dias Tour Code: BOBDMFSH Guia em português e/ou espanhol e inglês Categoria: Escandinávia e Finlândia Dia a dia Dia 01 / Qui: COPENHAGEN

Leia mais

Essência Nórdica / 12 dias 2017

Essência Nórdica / 12 dias 2017 Essência Nórdica / 12 dias 2017 Helsinki Oslo / 12 dias Tour Code: BOBBDMEN Categoria: Escandinávia Dia a dia Dia 01 / Seg: HELSINKI Chegada em Helsinki e traslado regular ao hotel. Por favor, ver a carta

Leia mais

Capitais Nórdicas e Fjord dos Sonhos / 16 dias 2018

Capitais Nórdicas e Fjord dos Sonhos / 16 dias 2018 Capitais Nórdicas e Fjord dos Sonhos / 16 dias 2018 Copenhagen - Helsinki / 16 dias Tour code: BOCANO Guia em espanhol e inglês ou português Categoria: Escandinávia Dia 01: COPENHAGEN - Chegada Chegada

Leia mais

Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial 17 dias 2017

Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial 17 dias 2017 Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial 17 dias 2017 Copenhagen Moscou 17 dias Tour code: BOBFSMR Guia em português e/ou espanhol Categoria: Escandinávia e Rússia Dia a dia Dia 01 Qui: COPENHAGEN Chegada

Leia mais

ITINERÁRIOS - OS FJORDS E HELSINKI

ITINERÁRIOS - OS FJORDS E HELSINKI pagina 1 ITINERÁRIOS - OS FJORDS E HELSINKI INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Copenhagen-Oslo-Bergen-Loen-Lillehammer-Estocolmo-Helsinki CODIGO FMHEL PREÇO EN QUARTO DUPLO 2495 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 900 SAIDAS

Leia mais

ITINERÁRIOS - FJORDS MAGNIFICOS E HELSINKI

ITINERÁRIOS - FJORDS MAGNIFICOS E HELSINKI pagina 1 ITINERÁRIOS - FJORDS MAGNIFICOS E HELSINKI INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Copenhagen-Oslo-Bergen-Loen-Lillehammer-Estocolmo-Helsinki CODIGO FMHEL PREÇO EN QUARTO DUPLO 2520 SUPLEMENTO INDIVIDUAL

Leia mais

ITINERÁRIOS - DESCUBRA OS FJORDS

ITINERÁRIOS - DESCUBRA OS FJORDS pagina 1 ITINERÁRIOS - DESCUBRA OS FJORDS INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Estocolmo-Lillehammer-Bergen-Lofthus-Oslo-Copenhague CODIGO DE PREÇO EN QUARTO DUPLO 1795 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 675 SAIDAS GARANTIDAS

Leia mais

ITINERÁRIOS - MARAVILHAS DA ESCANDINAVIA

ITINERÁRIOS - MARAVILHAS DA ESCANDINAVIA pagina 1 ITINERÁRIOS - MARAVILHAS DA ESCANDINAVIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Helsinki-Estocolmo-Lillehammer-Bergen-Lofthus-Oslo-Copenhagen CODIGO ME PREÇO EN QUARTO DUPLO 2250 SUPLEMENTO INDIVIDUAL

Leia mais

Rússia e os Fjords Noruegueses / 17 dias 2017

Rússia e os Fjords Noruegueses / 17 dias 2017 Rússia e os Fjords Noruegueses / 17 dias 2017 Moscou Copenhagen / 17 dias Tour code: NBF Guia acompanhante em espanhol Categoria: Escandinávia e Rússia, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a

Leia mais

Lendas Escandinavas, Bálticas e Russas / 21 dias 2017

Lendas Escandinavas, Bálticas e Russas / 21 dias 2017 Lendas Escandinavas, Bálticas e Russas / 21 dias 2017 Copenhagen Moscou / 21 dias Tour Code: TN-LEYEBR Guia em português Categoria: Escandinávia e Rússia Dia a dia Dia 01: COPENHAGEN Chegada individual

Leia mais

ITINERÁRIOS - MARAVILHAS DA ESCANDINAVIA

ITINERÁRIOS - MARAVILHAS DA ESCANDINAVIA pagina 1 ITINERÁRIOS - MARAVILHAS DA ESCANDINAVIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Helsinki-Estocolmo-Lillehammer-Bergen-Lofthus-Oslo-Copenhague CODIGO ME PREÇO EN QUARTO DUPLO 2250 SUPLEMENTO INDIVIDUAL

Leia mais

ITINERÁRIOS - DE COPENHAGEN A HELSINKI

ITINERÁRIOS - DE COPENHAGEN A HELSINKI pagina 1 ITINERÁRIOS - DE COPENHAGEN A HELSINKI INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Copenhagen-Gotemburgo-Oslo-Estocolmo-Tallinn-Helsinki CODIGO COPHEL PREÇO EN QUARTO DUPLO 1860 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 750 SAIDAS

Leia mais

Cenário do Norte / 18 ou 21 dias 2019

Cenário do Norte / 18 ou 21 dias 2019 Cenário do Norte / 18 ou 21 dias 2019 Copenhagen - St Petersburg / 18 dias - Tour code: BDMSN Com Extensão a Moscou / 21 dias - Tour code: BDMSNM Guia em português e/ou espanhol Dia 01: COPENHAGEN Chegada

Leia mais

Escandinávia Fabulosa e a Rússia Mágica 18 dias

Escandinávia Fabulosa e a Rússia Mágica 18 dias Escandinávia Fabulosa e a Rússia Mágica 18 dias Copenhagen Moscou 18 dias Tour code: BOBDMFSMR Guia em português e/ou espanhol Categoria: Escandinávia e Rússia Dia a dia Dia 01 Qui: COPENHAGEN Chegada

Leia mais

Essência Báltica e Capitais Nórdicas / 16 dias 2019

Essência Báltica e Capitais Nórdicas / 16 dias 2019 Essência Báltica e Capitais Nórdicas / 16 dias 2019 Vilnius Oslo / 16 dias Tour Code: HANGBN Guia em espanhol ou português Dia a dia DIA 1: CHEGADA A VILNIUS Chegada a Vilnius, traslado opcional para o

Leia mais

Fiordes Noruegueses 06 DIAS / 05 NOITES - SAÍDAS AGOSTO E SETEMBRO SERVIÇOS INCLUSOS:

Fiordes Noruegueses 06 DIAS / 05 NOITES - SAÍDAS AGOSTO E SETEMBRO SERVIÇOS INCLUSOS: Fiordes Noruegueses 06 DIAS / 05 NOITES - SAÍDAS AGOSTO E SETEMBRO SERVIÇOS INCLUSOS: 01 noite de hospedagem em Oslo; 01 noite de hospedagem em Telemark; 01 noite de hospedagem em Stavanger; 02 noites

Leia mais

Aventura Viking e Rússia / 17 dias 2019

Aventura Viking e Rússia / 17 dias 2019 Aventura Viking e Rússia / 17 dias 2019 Copenhagen Moscou / 16 dias Tour code: GTM Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português) Dia a dia DIA 1 Sab COPENHAGEN Chegada no aeroporto, traslado

Leia mais

Coração da Escandinávia e Helsinque

Coração da Escandinávia e Helsinque Coração da Escandinávia e 16 dias/15 noites Primeira Classe/Primeira superior Temos o plazer em oferecer uma fantástica combinação de 4 países e culturas, incluindo fascinantes capitais como,, e. Cada

Leia mais

Essência Nórdica / 12 dias 2019

Essência Nórdica / 12 dias 2019 Essência Nórdica / 12 dias 2019 Helsinki - Bergen / 12 dias Tour code: BDMEN Guia em espanhol ou português Dia 01: HELSINKI - Chegada Chegada a Helsinki, encontro com representante de língua inglesa da

Leia mais

Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial / 18 dias 2019

Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial / 18 dias 2019 Escandinávia Fabulosa e Rússia Imperial / 18 dias 2019 Copenhagen - Moscou / 18 dias Tour code: BOESRUSIMP Guia em espanhol e inglês ou português Dia 01: COPENHAGEN Chegada a Copenhagen, encontro com representante

Leia mais

* Tumlare: Escandinávia Magnífica - Premium

* Tumlare: Escandinávia Magnífica - Premium * Tumlare: Escandinávia Magnífica - Premium 10 noites / 12 dias Roteiro: 1 DIA Cidade de Origem / Copenhague Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Copenhague. 2 DIA Copenhague Chegada a

Leia mais

Essência Báltica e Nórdica com Fjords Noruegueses / 19 dias 2018

Essência Báltica e Nórdica com Fjords Noruegueses / 19 dias 2018 Essência Báltica e Nórdica com Fjords Noruegueses / 19 dias 2018 Vilnius Bergen / 19 dias Tour Code: HANGBF Guia em espanhol ou português Categoria: Escandinávia, Repúblicas Bálticas Dia a dia DIA 1: CHEGADA

Leia mais

PACOTE ESCANDINAVIA E FIORDES NOREGUESES!!! Período da viagem: de 12 a 26 de JUNHO

PACOTE ESCANDINAVIA E FIORDES NOREGUESES!!! Período da viagem: de 12 a 26 de JUNHO PACOTE ESCANDINAVIA E FIORDES NOREGUESES!!! Período da viagem: de 12 a 26 de JUNHO O PACOTE INCLUI: Passagem aérea TAP Linhas Aéreas POA / LISBOA / COPENHAGUE // HELSINKI / POA com franquia de uma mala

Leia mais

COTAÇÃO ESCANDINÁVIA COMPLETA COM RÚSSIA. Período da viagem: Entre 01 de Junho a 14 de Setembro

COTAÇÃO ESCANDINÁVIA COMPLETA COM RÚSSIA. Período da viagem: Entre 01 de Junho a 14 de Setembro COTAÇÃO ESCANDINÁVIA COMPLETA COM RÚSSIA Período da viagem: Entre 01 de Junho a 14 de Setembro ESCANDINAVIA DINAMARCA NORUEGA SUECIA FINLANDIA ESTONIA RUSSIA O PACOTE INCLUI: Estadia nos hotéis indicados

Leia mais

O Báltico e os Fjords Noruegueses / 21 dias 2019

O Báltico e os Fjords Noruegueses / 21 dias 2019 O Báltico e os Fjords Noruegueses / 21 dias 2019 Varsóvia Copenhagen / 21 dias Tour code: WAWCPH Guia acompanhante em espanhol (com conhecimentos em português) Dia a dia DIA 1 Seg VARSÓVIA Chegada no aeroporto

Leia mais

ITINERÁRIOS - RÚSSIA E OS FJORDS NORUEGUESES

ITINERÁRIOS - RÚSSIA E OS FJORDS NORUEGUESES pagina 1 ITINERÁRIOS - RÚSSIA E OS FJORDS NORUEGUESES INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Moscou-St. Petersburg-Helsinki-Estocolmo-Lillehammer-Bergen-Lofthus-Oslo-Copenhagen CODIGO NBF PREÇO EN QUARTO DUPLO

Leia mais

ESCANDINÁVIA e FIORDES

ESCANDINÁVIA e FIORDES 10 DIAS 1.455 ESCANDINÁVIA e FIORDES Datas de Chegada à Europa Todos os Domingos de Junho a Setembro ITINERÁRIO - 1 Dia 01 (Sábado): Salvador/ Bergen Saída em voo previsto com destino a Bergen. Noite e

Leia mais

* Tumlare: Escandinávia e Finlândia - Premium

* Tumlare: Escandinávia e Finlândia - Premium * Tumlare: Escandinávia e Finlândia - Premium 11 noites / 13 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Copenhague (início do tour) Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Copenhague. 2 Dia Copenhague

Leia mais

Lendas Russas, Bálticas e Escandinavas / 21 dias 2018

Lendas Russas, Bálticas e Escandinavas / 21 dias 2018 Lendas Russas, Bálticas e Escandinavas / 21 dias 2018 RÚSSIA, FINLÂNDIA, ESTÔNIA, SUÉCIA, NORUEGA E DINAMARCA Moscou - Copenhagen / 21 dias Tour Code: TNLEYREBR Guia em português ou espanhol Categoria:

Leia mais

ITINERÁRIOS - RÚSSIA E OS FJORDS NORUEGUESES

ITINERÁRIOS - RÚSSIA E OS FJORDS NORUEGUESES pagina 1 ITINERÁRIOS - RÚSSIA E OS FJORDS NORUEGUESES INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Moscou-St. Petersburg-Helsinki-Estocolmo-Lillehammer-Bergen-Lofthus-Oslo-Copenhague CODIGO NBF PREÇO EN QUARTO DUPLO

Leia mais

ITINERÁRIOS - FJORDS MAGNIFICOS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - FJORDS MAGNIFICOS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - FJORDS MAGNIFICOS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Copenhagen-Oslo-Bergen-Loen-Lillehammer-Estocolmo-Helsinki-St. Petersburgo-Moscou CODIGO FM PREÇO EN QUARTO DUPLO 3795 SUPLEMENTO

Leia mais

Cenário do Norte 19 dias

Cenário do Norte 19 dias Cenário do Norte 19 dias Copenhagen St Petersburg 19 dias Tour Code: BOBDMSN Guia em português e/ou espanhol Categoria: Escandinávia e Rússia Dia a dia Dia 01 Sab: COPENHAGEN Chegada em Copenhagen, traslado

Leia mais

Países Nórdicos e Rússia

Países Nórdicos e Rússia Países Nórdicos e Rússia Opção 1 Noruega, Suécia e Finlândia. (de 1º a 13 de Junho de 2020) Opção 2 - Noruega, Suécia, Finlândia e Rússia (de 1º a 20 de Junho de 2020) V i s i t a n d o : D i n a m a r

Leia mais

ENCANTOS NÓRDICOS E RÚSSIA

ENCANTOS NÓRDICOS E RÚSSIA ENCANTOS NÓRDICOS E RÚSSIA Dia 01 09 agosto 2017 - quarta-feira +/- 12h voo Embarque nas capitais Brasileiras; conexões em São Paulo ou no Rio de Janeiro e voo em direção à maravilhosa Copenhague. Pernoite

Leia mais

Lendas Russas, Bálticas e Escandinavas 2019

Lendas Russas, Bálticas e Escandinavas 2019 Fones De Ouvido QUIETVOX para grupos com mais de 30 pax A bordo do ônibus de longa Distancia RÚSSIA, FINLÂNDIA, ESTÔNIA, SUÉCIA, NORUEGA E DINAMARCA - 20 dias Catedral de S. Basílio, Moscou, Rússia Vista

Leia mais

ITINERÁRIOS - O BALTICO E OS FJORDS NORUEGUESES

ITINERÁRIOS - O BALTICO E OS FJORDS NORUEGUESES pagina 1 ITINERÁRIOS - O BALTICO E OS FJORDS NORUEGUESES INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Varsovia - Vilnius - Riga - Tallinn - Helsinki - Estocolmo - Lillehammer - Bergen - Lofthus - Oslo - Copenhagen CODIGO

Leia mais

ITINERÁRIOS - O MELHOR DO BALTICO

ITINERÁRIOS - O MELHOR DO BALTICO pagina 1 ITINERÁRIOS - O MELHOR DO BALTICO INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Varsovia - Vilnius - Riga - Tallinn - Helsinki - Estocolmo CODIGO WAWSTO PREÇO EN QUARTO DUPLO 2095 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 845 SAIDAS

Leia mais

Encantos Nórdicos e Rússia

Encantos Nórdicos e Rússia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos Nórdicos e Rússia Saída: A definir Retorno: A definir Duração da Viagem: A definir Preço à vista: Preço parcelado:

Leia mais

Lendas Escandinavas, Bálticas e Russas 2019

Lendas Escandinavas, Bálticas e Russas 2019 Fones De Ouvido QUIETVOX para grupos com mais de 30 pax A bordo do ônibus de longa Distancia DINAMARCA, NORUEGA, SUÉCIA, ESTÔNIA FINLÂNDIA E RÚSSIA - 20 dias Porto de Nyhavn, Copenhague, Dinamarca Ópera

Leia mais

Lendas Escandinavas 2018

Lendas Escandinavas 2018 Fones De Ouvido QUIETVOX para grupos com mais de 30 pax Lendas Escandinavas 2018 DINAMARCA, NORUEGA E SUÉCIA - 11 dias A bordo do ônibus de longa Distancia Castelo de Rosenborg, Copenhague Opera de Oslo,

Leia mais

Capitais Imperiais e Noites Brancas / 17 dias 2018

Capitais Imperiais e Noites Brancas / 17 dias 2018 Capitais Imperiais e Noites Brancas / 17 dias 2018 Viena Estocolmo / 17 dias Tour code: VNB Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

Lendas Russas, Bálticas e Escandinavas 2018

Lendas Russas, Bálticas e Escandinavas 2018 Fones De Ouvido QUIETVOX para grupos com mais de 30 pax Lendas Russas, Bálticas e Escandinavas 2018 A bordo do ônibus de longa Distancia RÚSSIA, FINLÂNDIA, ESTÔNIA, SUÉCIA, NORUEGA E DINAMARCA - 21 dias

Leia mais

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018

Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Capitais Imperiais e Rússia / 14 dias 2018 Viena St Petersburg / 14 dias Tour code: VBPRUS Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST, Leste Europeu e Rússia Dia

Leia mais

Encantos Nórdicos e Rússia

Encantos Nórdicos e Rússia Viva a Vida Viagens - www.vivaavidaviagens.com.br (41) 3010-2010 3262-2001 9117-8690 Encantos Nórdicos e Rússia Saída: 09/08/2017 - Quarta-feira Retorno: 27/08/2017 - Domingo Duração da Viagem: 19 dias

Leia mais

Coração da Escandinávia e Rússia

Coração da Escandinávia e Rússia Coração da Escandinávia e Rússia 21 dias/20 noites Primeira Classe/Primeira superior Estamos orgulhosos em oferecer este circuito na Escandinávia e Rússia. Escolhemos cuidadosamente hotéis de primeira

Leia mais

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017

Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Triângulo da Europa Oriental / 15 dias 2017 Viena Berlin / 15 dias Tour code: TRO Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia a dia DIA 1 Qui Viena

Leia mais

Lendas Escandinavas 2017

Lendas Escandinavas 2017 Lendas Escandinavas 2017 DINAMARCA, NORUEGA E SUÉCIA 11 dias NOVIDADES Fones De Ouvido QUIETVOX + A bordo do ônibus de longa distância Castelo de Rosenborg, Copenhague Opera de Oslo, Noruega Bergen, Noruega

Leia mais

LENDAS ESCANDINAVAS, BÁLTICAS & RUSSAS Dinamarca, Noruega, Suécia, Estônia, Finlândia & Rússia

LENDAS ESCANDINAVAS, BÁLTICAS & RUSSAS Dinamarca, Noruega, Suécia, Estônia, Finlândia & Rússia LENDAS ESCANDINAVAS, BÁLTICAS & RUSSAS Dinamarca, Noruega, Suécia, Estônia, Finlândia & Rússia 21 Dias / 20 Noites Somente terrestre Início: Copenhague Visitando: Copenhague, Oslo, Voringsfoss, Eidfjord,

Leia mais

Pacote Escandinávia e Rússia Classic

Pacote Escandinávia e Rússia Classic Pacote Escandinávia e Rússia Classic 20 s / 19 noites As mais belas emoções esperam por você em um roteiro singular pelas capitais escandinavas na melhor época do ano: o verão europeu com muitas horas

Leia mais

Pacote Escandinávia e Rússia Premium

Pacote Escandinávia e Rússia Premium Pacote Escandinávia e Rússia Premium 20 s e 19 noites As mais belas emoções esperam por você em um roteiro singular pelas capitais escandinavas na melhor época do ano: o verão europeu com muitas horas

Leia mais

* Tumlare: Escandinávia e Rússia - Classic

* Tumlare: Escandinávia e Rússia - Classic * Tumlare: Escandinávia e Rússia - Classic 17 noites / 19 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Copenhague (início do tour) Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Copenhague. 2 Dia Copenhague

Leia mais

Lendas de Natal com Papai Noel / 8 dias 2018

Lendas de Natal com Papai Noel / 8 dias 2018 Lendas de Natal com Papai Noel / 8 dias 2018 Possibilidade de extensão Réveillon para Estocolmo Helsinki - Rovaniemi / 8 dias 22-29 dezembro / 2018 Tour code: LENATPNOEL SAÍDA GARANTIDA Guia em espanhol

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E NOITES BRANCAS

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E NOITES BRANCAS pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E NOITES BRANCAS INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg - Helsinki - Estocolmo CODIGO VNB PREÇO EN QUARTO DUPLO ( ) 3450

Leia mais

Saída: 13 de Agosto/2014. Duração: 18 noites

Saída: 13 de Agosto/2014. Duração: 18 noites Saída: 13 de Agosto/2014 Duração: 18 noites Cruzeiro: 10 noites Rússia (São Petersburgo), Finlândia (Helsinki), Suécia (Estocolmo, Nynashamn), Dinamarca (Copenhagen, Aarhus), Noruega (Oslo), Berlim (Warnemünde),

Leia mais

TESOUROS DO NORTE - DE COPENHAGEN A MOSCOU

TESOUROS DO NORTE - DE COPENHAGEN A MOSCOU TESOUROS DO NORTE - DE COPENHAGEN A MOSCOU SAÍDA: TODAS AS SEGUNDAS DE MAIO ATÉ SETEMBRO Dia 1 Chegada ao hotel e acomodação. Dia 2 Café da manhã. Pela manhã, tour em. Veremos os mais importantes pontos

Leia mais

Visitaremos os mais lindos Fiordes do país, ficando hospedados em hotéis com vistas espetaculares.

Visitaremos os mais lindos Fiordes do país, ficando hospedados em hotéis com vistas espetaculares. Prezados Clientes! Apresentamos o nosso roteiro especial para a Noruega em 2019. Com certeza é um dos mais lindos destinos que operamos, pois a Noruega contempla o que existe de mais lindo em termos de

Leia mais

Visitaremos os mais lindos Fiordes do país, ficando hospedados em hotéis com vistas espetaculares.

Visitaremos os mais lindos Fiordes do país, ficando hospedados em hotéis com vistas espetaculares. Prezados Clientes! Apresentamos o nosso roteiro especial para a Noruega em 2019. Com certeza é um dos mais lindos destinos que operamos, pois a Noruega contempla o que existe de mais lindo em termos de

Leia mais

ESCANDINÁVIA E FINLÂNDIA

ESCANDINÁVIA E FINLÂNDIA ESCANDINÁVIA E FINLÂNDIA 13 dias e 11 noites 45 Copenhague - 2 noites Ferry CH-OSL - 1 noite Lofthus - 1 noite Bergen - 1 noite Balestrand - 1 noites Oslo - 2 noites Estocolmo - 2 noites Ferry STO-HEL

Leia mais

LENDAS ESCANDINAVAS, BÁLTICAS & RUSSAS

LENDAS ESCANDINAVAS, BÁLTICAS & RUSSAS LENDAS ESCANDINAVAS, BÁLTICAS & RUSSAS Dinamarca, Noruega, Suécia, Estônia, Finlândia & Rússia 21 Dias / 20 Noites Somente terrestre Início: Copenhague Visitando: Copenhague, Oslo, Voringsfoss, Eidfjord,

Leia mais

OS FIORDES DA NORUEGA 06 a 20 de julho de 2019

OS FIORDES DA NORUEGA 06 a 20 de julho de 2019 1º Dia 06 de julho (Sábado) BRASIL > OSLO (NORUEGA) Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba para embarque com destino a Guarulhos, acompanhados de Guia da Dnipró Gold. Passageiros de outras

Leia mais

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento

Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Itália Plus2: Milão, Veneza, Florença, Roma, Nápoles, Sorrento Circuito pela Itália com 9 dias de viagem, visitando: Milão, Lago de Garda, Verona, Veneza, Pádua, Florença, Siena, Assis e Roma. Opção de

Leia mais

Jóias Polonesas e Bálticas / 13 dias 2017

Jóias Polonesas e Bálticas / 13 dias 2017 Jóias Polonesas e Bálticas / 13 dias 2017 Cracóvia Tallinn / 13 dias Tour Code: HANGPB Guia em espanhol Categoria: Polônia e Repúblicas Bálticas Dia a dia Dia 01: CRACÓVIA Chegada em Cracóvia, traslado

Leia mais

OS FIORDS DA NORUEGA

OS FIORDS DA NORUEGA Data: 17/11/2016 1º Dia - 24 de Maio (Quarta-feira) BRASIL / OSLO (NORUEGA) Comparecimento dos passageiros no Aeroporto de Curitiba para embarque com destino a Guarulhos, acompanhados de Guia da Dnipró

Leia mais

ITINERÁRIOS - 3 IMPERIOS

ITINERÁRIOS - 3 IMPERIOS pagina 1 ITINERÁRIOS - 3 IMPERIOS INFORMAÇÕES GERAIS Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg - Helsinki - Estocolmo - Lillehammer - Bergen - Lofthus - Oslo - Copenhagen ITINERÁRIO CODIGO 3IMP

Leia mais

Cores do Mar Báltico 9 e 12 dias

Cores do Mar Báltico 9 e 12 dias Cores do Mar Báltico 9 e 12 dias Estocolmo St Petersburg 9 dias Tour BOBDMCBS Estocolmo Moscou 12 dias Tour BOBDMCBSM Guia em português e/ou espanhol Categoria: Escandinávia e Rússia, Repúblicas Bálticas

Leia mais

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações

Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Alemanha Romântica Alemanha Romântica DIA 1 - (DOM) - FRANKFURT

Leia mais

Explorador Báltico e Rússia / 16 dias 2019

Explorador Báltico e Rússia / 16 dias 2019 Explorador Báltico e Rússia / 16 dias 2019 Vilnius - Moscou / 16 dias Tour Code: HANGBX Guia em espanhol, italiano ou português Dia a dia DIA 1: CHEGADA A VILNIUS Chegada a Vilnius, traslado opcional ao

Leia mais

Explorador Russo e Báltico / 16 dias 2017

Explorador Russo e Báltico / 16 dias 2017 Explorador Russo e Báltico / 16 dias 2017 Vilnius - Moscou / 16 dias Tour Code: HANGBX Guia em português ou espanhol Categoria: Repúblicas Bálticas e Rússia Dia a dia Dia 01: VILNIUS Chegada em Vilnius,

Leia mais

Rússia e Báltico SUÉCIA. ESTÓNIA. FINLÂNDIA NORUEGA. DINAMARCA

Rússia e Báltico SUÉCIA. ESTÓNIA. FINLÂNDIA NORUEGA. DINAMARCA 2016 Rússia e Báltico SUÉCIA. ESTÓNIA. FINLÂNDIA NORUEGA. DINAMARCA SEGURO Em todas as viagens organizadas pelo ViajarTours, está incluído um seguro de acidentes pessoais e assistência em viagem, o Seguro

Leia mais

Bálticos Fabulosos, Polônia e Berlin / 12 dias 2018

Bálticos Fabulosos, Polônia e Berlin / 12 dias 2018 Bálticos Fabulosos, Polônia e Berlin / 12 dias 2018 Helsinki - Berlin / 12 dias Tour code: BOBALFABPOLBER Guia em espanhol e inglês ou português Categoria: Leste Europeu, Polônia e Repúblicas Bálticas,

Leia mais

Saída Garantida LENDAS DE NATAL COM PAPAI NOEL 2017 HELSINQUE E ROVANIEMI 8 dias

Saída Garantida LENDAS DE NATAL COM PAPAI NOEL 2017 HELSINQUE E ROVANIEMI 8 dias LENDAS DE NATAL COM PAPAI NOEL 2017 HELSINQUE E ROVANIEMI 8 dias Papai Noel Aldeia de Papai Noel Cães Husky Moto-neves Dia 01 Dezembro 22 - HELSINQUE Encontro com o guia acompanhante no lobby do hotel

Leia mais

Viena, Budapeste, Praga e Berlim

Viena, Budapeste, Praga e Berlim Abratour Viagens Agência de Viagens Pacotes Turísticos Viagens Nacionais e Internacionais Cruzeiros e Locações http://www.abratour.com.br Viena, Budapeste, Praga e Berlim Roteiro maravilhoso pelas cidades

Leia mais

Europa Imperial / dias 2017

Europa Imperial / dias 2017 Europa Imperial / 15-18 dias 2017 Madrid Bordeaux Paris Frankfurt Berlin Praga Budapest Viena Innsbruck Berna Paris / 15-18 dias 15 dias: Tour Code: 469MV-17 18 dias: Tour Code: 469MP-17 Guia acompanhante

Leia mais

Inverno na Lapônia / 5 dias 2017

Inverno na Lapônia / 5 dias 2017 Inverno na Lapônia / 5 dias 2017 Ivalo - Ivalo / 5 dias RESORT KAKSLAUTTANEN WEST VILLAGE E EAST VILLAGE Guia em inglês nos passeios Categoria: Finlândia, Pacotes de Inverno Dia a dia Rodeada por exóticas

Leia mais

Lendas de Inverno Lapônia Finlândia 2018

Lendas de Inverno Lapônia Finlândia 2018 Lendas de Inverno Lapônia Finlândia 2018 ROVANIEMI, KEMI, ROVANIEMI (IGLÚS DE VIDRO) 7 Dias Iglú de Vidro Arctic Snow Hotel Rovaniemi Passeio de moto-neve - Rovaniemi Navio Quebra gelo Sampo - Kemi Passeio

Leia mais

ESCANDINÁVIA, ISLÂNDIA E ESCÓCIA COM CRUZEIRO NO NORWEGIAN GETAWAY PELOS FIORDES

ESCANDINÁVIA, ISLÂNDIA E ESCÓCIA COM CRUZEIRO NO NORWEGIAN GETAWAY PELOS FIORDES ESCANDINÁVIA, ISLÂNDIA E ESCÓCIA COM CRUZEIRO NO NORWEGIAN GETAWAY PELOS FIORDES Saída: 17/05/2019 : 17/05 Brasil / Paris - Apresentação nos aeroportos do Rio de Janeiro ou São Paulo para embarque com

Leia mais

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem

* Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem * Viagem de Trem: As montanhas Suíças de Trem 11 dias / 10 noites Roteiro: 1º Dia Zurique Chegada em Zurique. Traslado para o hotel e entrega dos vouchers para o restante da viagem. Tempo livre. Hospedagem

Leia mais

Três Capitais / 15 dias 2017

Três Capitais / 15 dias 2017 Três Capitais / 15 dias 2017 Madrid - Toledo - Madrid - Burgos - Bordeaux - Vale do Loire - Amboise - Rouen - Calais - Dover - Londres - Folkestone - Calais - Paris - Bruges - Amsterdam / 15 dias Tour

Leia mais

Escandinávia & Rússia Guia Brasileiro Acompanhante

Escandinávia & Rússia Guia Brasileiro Acompanhante Escandinávia & Rússia Guia Brasileiro Acompanhante Conheça as capitais escandinavas: Copenhague, Oslo, Estocolmo. A charmosa Bergen e os fiordes e geleiras da Noruega, navegando pelos seus mais bonitos

Leia mais

ESCANDINÁVIA E FINLÂNDIA

ESCANDINÁVIA E FINLÂNDIA 42 14 dias e 12 noites Copenhague - 2 noites Ferry CH-OSL - 1 noite Lofthus 2 noites Bergen - 1 noite - 1 noites Oslo - 2 noites Estocolmo - 2 noites Ferry STO-HEL - 1 noite Estocolmo - Suécia SAÍDAS GARANTIDAS

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza

Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza Mini Circuito Europa Estilo MP2: Desde Madrid à Roma e Veneza 10 ou 12 Dias. Visitando: Madri / Zaragoza / Barcelona / Costa Azul / Piza / Roma / Florença / Pádua / Veneza Conheça o Mini Circuito Europa

Leia mais

Lusoviagens.com. Ficha viaje. 7 Dias de/a Frankfurt Traslados particulares em cada cidade City tours incluidos

Lusoviagens.com. Ficha viaje. 7 Dias de/a Frankfurt Traslados particulares em cada cidade City tours incluidos Lusoviagens.com Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Pelo Sul da Alemanha de Trem 7 Dias de/a Frankfurt Viagens de Trem...O sistema ferroviário alemão

Leia mais

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça

* Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça * Tumlare: Grand Tour de Trem pela Suíça 09 noites / 11 dias Roteiro: 1 Dia Cidade de Origem / Zurique Apresentação no aeroporto para embarque com destino a Zurique. 2 Dia Zurique / Lucerna Chegada a Zurique,

Leia mais

Grande Tour Inglaterra Escócia

Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra Escócia Grande Tour Inglaterra e Escócia. Viagem de 11 dias visitando: Londres, Cambridge, York, Sheffield, Durham, The Borders, Edimburgo, Saint Andrews, Terras Altas, Lago Ness,

Leia mais

ITINERÁRIOS - VIENA A FRANKFURT

ITINERÁRIOS - VIENA A FRANKFURT pagina 1 ITINERÁRIOS - A FRANKFURT INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Berlin - Frankfurt CODIGO VF PREÇO EN QUARTO DUPLO 1660 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 715 SAIDAS GARANTIDAS 2016 ABRIL

Leia mais

SUIÇA ZURIQUE LUGANO ZERMATT LUCERNA - INTERLAKEN

SUIÇA ZURIQUE LUGANO ZERMATT LUCERNA - INTERLAKEN PACOTE GRAND TOUR DE TREM PELA SUIÇA Período da viagem: de 19 de JULHO a 13 de SETEMBRO SUIÇA ZURIQUE LUGANO ZERMATT LUCERNA - INTERLAKEN O PACOTE INCLUI: Ônibus ou Van de luxo com ar-condicionado INCLUSO

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg CODIGO VBPRUS PREÇO EN QUARTO DUPLO ( ) 2825 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910

Leia mais

ESCANDINÁVIA E RÚSSIA

ESCANDINÁVIA E RÚSSIA ESCANDINÁVIA E RÚSSIA 19 dias e 17 noites 51 Copenhague - 2 noites Ferry CH-OSL - 1 noite Lofthus - 1 noite Bergen - 1 noite Balestrand - 1 noite Oslo - 2 noites Estocolmo - 2 noites Ferry STO-HEL - 1

Leia mais

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO)

1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) 1 DIA LISBOA OU PORTO I FUNCHAL (MONTE E EIRA DO SERRADO) Comparência no respetivo aeroporto 2 horas antes da partida para formalidades de embarque. Partida em voo regular da TAP Portugal com destino ao

Leia mais

Leste Europeu e Polônia / 15 dias 2017

Leste Europeu e Polônia / 15 dias 2017 Leste Europeu e Polônia / 15 dias 2017 Viena Varsóvia / 15 dias Tour code: TIPOL / Sato Tudo Incluído Guia acompanhante em espanhol Categoria: Leste Europeu, Leste Europeu com Escandinávia, Rússia ST Dia

Leia mais

Circuito de 8 dias am AUTOCARRO pela Dinamarca e Noruega com inicio ás QUARTAS em Copenhague. Ficha viaje. Resumen del viaje

Circuito de 8 dias am AUTOCARRO pela Dinamarca e Noruega com inicio ás QUARTAS em Copenhague. Ficha viaje. Resumen del viaje Tfno: 914405176 Email: clientes@lusoviagens.com Web: http://www.lusoviagens.com/ Ficha viaje Circuito de 8 dias am AUTOCARRO pela Dinamarca e Noruega com inicio ás QUARTAS em Copenhague. Circuito de 8

Leia mais

AGÊNCIA DE VIAGENS BRAVATOUR O consultor de viagens

AGÊNCIA DE VIAGENS BRAVATOUR O consultor de viagens AGÊNCIA DE VIAGENS BRAVATOUR O consultor de viagens silva@bravatour.pt zarco@bravatour.pt MEDITERRÂNEO E ATLÂNTICO Portugal, Espanha, França, Itália 10 dias a bordo do MSC Magnifica (MSC Cruzeiros) Lisboa,

Leia mais

Guia Acompanhante. em Português. 01º Dia (Sábado): Brasil / Bergen Saída em vôo previsto com destino a Bergen. Noite e refeições a bordo.

Guia Acompanhante. em Português. 01º Dia (Sábado): Brasil / Bergen Saída em vôo previsto com destino a Bergen. Noite e refeições a bordo. E FIORDES 1.325 8 Ref: E-4114 Roteiro: chegada a : Junho: 09, 16, 23, 30; Julho: 07, 14, 21, 28; Agosto: 04, 11, 18, 25; Setembro: 01, 08, 15. 06 Noites em regime de hospedagem com café da manhã buffet;

Leia mais

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA

ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA pagina 1 ITINERÁRIOS - CAPITAIS IMPERIAIS E RUSSIA INFORMAÇÕES GERAIS ITINERÁRIO Viena - Budapest - Praga - Moscou - St. Petersburg CODIGO VBPRUS PREÇO EN QUARTO DUPLO 2775 SUPLEMENTO INDIVIDUAL 910 SAIDAS

Leia mais

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris Visitando: Roma / Florença / Pádua / Veneza / Innsbruck / Lucerna / Zurique / Basileia / Paris Conheça o Mini Circuito Europa Estilo: Desde Roma à Paris

Leia mais

Sinfonia Russa / 8 dias 2019

Sinfonia Russa / 8 dias 2019 Sinfonia Russa / 8 dias 2019 Moscou - St Petersburg ou St Petersburg - Moscou / 8 dias Tour code: INSIN Guia em espanhol SAÍDAS DIÁRIAS DE MOSCOU: Dia a dia Dia 01: MOSCOU Chegada à capital russa e traslado

Leia mais

ROTEIRO PLATINUM 2014

ROTEIRO PLATINUM 2014 ROTEIRO PLATINUM 2014 Encontro de culturas Experience it.. Participe conosco de mais um Roteiro Platinum da Dnipró Gold. Vamos conhecer os encantos do Norte Europeu, onde visitaremos a Suécia, Noruega

Leia mais