Evangelismo de Impacto.

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Evangelismo de Impacto."

Transcrição

1 Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Dia dos Pais A PROCURA DE UM HERÓI

2 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 2 A PROCURA DE UM HERÓI PEÇA IDEAL PARA: DIA DOS PAIS ATORES 4 DURAÇÃO: 7-10 min DICA. Amado (a), por se tratar de um texto muito interessante, mas de pequena duração (7-10 min), sugerimos que seja apresentado em conjunto com as peças: O mundo de acordo com a Sra. Brown, Um grande presente para o Papai e Um Pai robô (você pode envolver as crianças com este texto), Totalizando três ou quatro apresentações em seqüência, fazendo com que a programação tenha uma duração maior e com mais impacto. IMPORTANTE. Tomar o cuidado de não demorar no intervalo das peças, tem que ser rápido acabou uma, entra logo a outra. A seqüência (qual será apresentada primeiro), fica a critério do grupo. Nota: Este texto tem uma versão alternativa para o final, veja a melhor opção para o seu grupo. A PROCURA DE UM HERÓI RESUMO A vida diária de um super herói de meia idade que tem responsabilidades familiares. PERSONAGENS Kent (Pai) / Lane (Mãe) / Jor El (filho) / Zar El (filha)

3 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 3 SCRIPT/ROTEIRO (É manhã na casa do Super-Homem. Ele entra em cena, aparentando 40 anos, está um pouco gordo. Está vestindo uma camiseta comum, calças e sapatos do uniforme do super-homem. Está com a capa que tem a letra S estampada no peito, jogada sobre o braço e está falando ao celular) Kent Sim, primeiro ministro, eu sei que é uma emergência. Mas não é fácil para um super-herói mudar de roupa naquelas cabines telefônicas. Não têm porta, as paredes são de vidro transparente. Eu quase fui preso na última vez em que tentei trocar a roupa em uma delas. Será que o senhor pode falar com a Telecom sobre isto? (pausa) OK, eu estarei lá o mais rápido que puder. A minha moto é mais rápida que a bala de um revólver. (termina a ligação e procura um bolso na roupa para guardá-lo, mas não encontra) Eu sempre peço a para fazer uma roupa com um bolso aqui no peito, mas ela não me atende. Ela diz que vai atrapalhar o visual da minha silhueta. (bate no estômago) Ora, esta barriguinha não ajuda em nada no meu visual. Mas o que posso fazer? Não tenho tido mais tempo para ir à academia fazer ginástica. Estou começando a pensar que a mudança de estilo de vida vindo morar na Nova Zelândia não foi a melhor opção. (observa sua capa) Olhe para isto! Nunca ficarei pronto a tempo. (chama dentro da casa)!! (ouve-se somente a voz de ) O que foi,? Kent Minha capa não está passada. Toda vez que eu estou com pressa é a mesma coisa. Eu não posso aparecer em público nesta condição. O que dirá o meu consultor de imagem pessoal? E os humoristas então? Tremo em pensar no que eles publicarão na próxima revista se me virem neste estado. (entrando, vestindo um roupão) Se você pendurasse a roupa no lugar certo toda vez que a tirasse, não teria este problema. (ela pega a capa e vai até à mesa de passar roupa. começa a se vestir). E tome cuidado com a gola da blusa, porque você está alargando o local do pescoço.

4 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 4 Tente trocar de roupa em super velocidade e depois me diga se você consegue não alargar a gola da blusa. E eu estou ficando cansada em ter que costurara buracos de bala na sua roupa. Porque você não as pega com a mão como você costumava fazer antes? Os meus reflexos estão diminuindo um pouco. E o último buraco feito na roupa não era de balas de revólver e sim resultado da visão que emite raios de calor. (pausa) Você viu meus óculos por aí? Se você os pendurasse na corrente e deixasse no pescoço como eu disse... Pergunte ao, ele deve saber onde estão. (fecha os olhos e move a boca, mas não emite som) O que você está fazendo? Enviando uma mensagem, com som além do que o ouvido humano possa captar. Oh, eu pensei que você estivesse ficando gripado. (entra correndo vestindo um uniforme de superboy sem a capa) Você me chamou, pai? A mensagem estava um pouco destorcida. Você não pode vir voando como qualquer outra criança? E onde está sua capa? Eu estava tentando ser como o THE FLASH. Eu não sei se estas fantasias são boas para você. Você viu meus óculos? Estes aqui?

5 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 5 (mostra um par de óculos meio amassado) O que é isto? Estes eram meus óculos reserva., você estava praticando visão de raios-x outra vez com os óculos do seu pai? Desculpe, mãe. Eu estava tentando ver se eu conseguia fazer funcionar a visão de calor e a visão de raios-x ao mesmo tempo. Tremo só em pensar no que pode acontecer. Consegui assar uma galinha em 10 segundos., não devia ter feito isto. Mãe estou tentando fazer uma carne ao ponto pelo lado de fora e média por dentro., você ainda não terminou de passar minha roupa? O primeiro ministro está me esperando. O senhor vai sair outra vez, papai? Preciso sair, querido. O primeiro ministro me chamou novamente. Mas você está sempre saindo. Você nunca está em casa. Pelo menos eu não trago trabalho para fazer em casa, como outros homens. Obrigada! A casa já fica uma grande bagunça sem que você traga mais coisas para cá. Por falar nisto, quando é que você vai fazer alguma coisa na bagunça que está o jardim?

6 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 6 No próximo final de semana, eu prometo. Você tem falado isto já há seis meses. Você é capaz de construir um túnel abaixo da rua principal da cidade em 10 minutos, mas eu tenho que esperar o verão inteiro para que o meu jardim seja consertado. Você não pode sair, papai. Você prometeu me ajudar com o projeto do meu super computador, esta manhã. Oh, querido, eu sei, mas esta missão é importante. (choramingando) Mais importante do que eu. (sentindo estar em uma situação difícil) Não sei como resolver duas situações ao mesmo tempo... (agora chorando) Eu penso você é um herói real não porque você captura criminosos, mas porque você me trata como alguém especial. ( vai em direção à para abraçá-lo, mas ele sai dali) (vai em direção à ) Eu posso te dar mais uma razão pela qual você não deve sair agora. (consternado) Qual? Olhe para esta roupa! Não há como aparecer em público neste estado. Mas o primeiro ministro...

7 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 7 Nós resolveremos isto. (chama em voz alta) Zar-El! Zar-El (entra vestida em roupa de supergirl) Você me chamou, mãe? (tira o roupão e revela estar usando roupa de super-woman por baixo) Nós temos trabalho a fazer. (ela empurra em direção a ) E você também. (puxando Zar-El pelo braço, as duas vão em direção à janela) e Zar-El Para cima e a caminho do trabalho! ********************** VERSÃO ALTERNATIVA Sim, primeiro Ministro. O quê? Mais problemas com o partido dos ambientalistas? Isto parece ser uma emergência. Sim, estarei lá assim que puder, talvez demore um pouquinho, porque não é fácil para um super-herói com estas cabines telefônicas modernas. Não têm portas, as laterais são de vidro transparente, eu quase fui preso na última vez em que tive de me trocar em uma delas. Sim, tão logo eu possa. O senhor conhece a minha moto; é mais rápida do que à bala de um revólver. (desliga o telefone, procura um lugar onde colocá-lo). Eu sempre peço a para colocar um bolso no peito da minha roupa, mas ela diz que isto atrapalha a minha silhueta. (passa a mão pelo estômago) Eu não tenho feito nada para melhorar este visual (pega a capa). Olhe só isto, deste jeito eu nunca vou ficar pronto rápido. (chama alto)!! O que foi,?

8 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 8 A minha capa não está passada. Toda vez que eu estou com pressa é a mesma coisa. Eu não posso aparecer em público nesta condição. O que diria o pessoal da imprensa? Você sabe que eu tenho um certo padrão a manter. Se você pendurar no lugar apropriado toda vez que chega em casa, você não terá este problema (começa a passar a roupa) Cuidado na maneira de vestir a camisa, a gola das suas blusas está ficando relaxada. Tente trocar de roupa em super velocidade e depois me diga se você também não irá relaxar as golas das camisas. Outra coisa que eu estou ficando cansada é de ter que consertar os buracos de bala de revólver nas suas roupas. Porque você não as pega com os dentes como costumava fazer? Eu sou o super-homem, não a mulher-maravilha. Você sabe onde estão os meus óculos? Porque você não os pendura em uma corrente e deixa ao redor do pescoço, querido? Assim você não viveria perdendo-os. (fecha os olhos, move os lábios, mas não sai nenhum som) O que você está fazendo? Enviando uma mensagem que não pode ser escutada além do ouvido humano. (cachorros latem á distância) Eu pensei que talvez você estivesse resfriado. ( entra usando roupa de superboy) Oi papai, você me chamou? A mensagem estava um pouco truncada.

9 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. 9 Eu preciso treinar um pouco mais o velho sistema de comunicação não-verbal. Pai, você pode consertar isto para mim? (entrega um objeto a ele para ser consertado) Como você conseguiu quebrar isto, filho? Eu estava praticando o modo usar a minha visão de raios-x e a visão de calor... Mãe, o que teremos para o jantar? Frango frito. Posso treinar minha técnica de micro-ondas? e Não! Pessoal, eu não posso mais ficar por aqui, o primeiro ministro está esperando por mim. Posso ir com você, papai? Desta vez não, filho. Tenho problemas urgentes a resolver e não quero envolver você em situação perigosa. Posso ir então, da próxima vez? Está bem, filho. E deixe a bola separada para que possamos jogar quando eu voltar. (ele sai de cena) Mamãe espero ser como o papai quando eu crescer.

10 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre Provavelmente você será, filho. Você já se parece um pouco com ele. De que maneira, mãe? Você deixa a toalha molhada jogada sobre a cama, os sapatos espalhados pelo chão do quarto... Mãe... Foi só uma brincadeira, filho. Eu sinceramente espero que você cresça e se pareça com o seu pai. As vezes eu me sinto estranho, porque os pais dos outros rapazes são um pouco diferente. A começar pelo fato de que eles não vestem a roupa de baixo por cima da outra! Não se preocupe, filho. Seu pai é um super-herói, por isto é diferente. Você sabe o que eu mais gosto no papai? A visão de raios-x? Não! A força incrível dele? Não! O que é, então? Ele nunca está tão ocupado que não tenha tempo para mim, isto faz dele um super-herói aos meus olhos.

11 Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre Aos meus olhos também. Agora está na hora da lição de como voar. Venha! FIM Nota importante: ROTEIROS DA Teatro Evangélico USO E DIREITOS AUTORAIS Esclarecemos aos profissionais e aos amadores que as cenas que compõem este script, estão com os direitos autorais devidamente protegidos pela legislação em vigor no Brasil e que sua utilização para fins comerciais, financeiros ou lucrativos, mesmo que em espetáculos beneficentes, sob qualquer forma e em qualquer meio de comunicação de massa, só poderá efetivar-se com a necessária autorização da Teatro Evangélico. No mais, desejamos que este script venha enriquecer o seu ministério, e que o nome do nosso senhor Jesus Cristo seja exaltado. A Ele toda honra e glória pelos séculos dos séculos amém! Equipe Teatro Evangélico.

Evangelismo de Impacto.

Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script DIA DAS MÃES O PRESENTE Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. www.teatroevangelico.com.br 2 O PRESENTE

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Dia dos Pais UM PAI ROBÔ Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. www.teatroevangelico.com.br 2 UM PAI

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Dia dos Pais UM GRANDE PRESENTE PARA O PAPAI Teatro Evangélico A arte teatral a serviço do mestre. www.teatroevangelico.com.br

Leia mais

Evangelismo de Impacto.

Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Peça de Missões A Formanda 1 PEÇA IDEAL PARA: Culto de Missões Escola Dominical Retiro Congressos Outras programações

Leia mais

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares

A Procura. de Kelly Furlanetto Soares A Procura de Kelly Furlanetto Soares Peça escrita durante a Oficina Regular do Núcleo de Dramaturgia SESI PR. Teatro Guaíra, sob orientação de Andrew Knoll, no ano de 2012. 1 Cadeiras dispostas como se

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Peça de Missões Quero Você Moisés! PEÇA IDEAL PARA: Culto de Missões Escola Dominical Retiro Congressos Outras programações

Leia mais

Rio Vermelho. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Fatos Ficticios

Rio Vermelho. Por. José Nilton Ribeiro da Silva Palma. Fatos Ficticios Rio Vermelho Por José Nilton Ribeiro da Silva Palma Fatos Ficticios José Nilton Ribeiro da Silva Palma nitlonribeiro@hotmail.com (75)99974-9407 EXT. QUEBRADA - DIA Zé, Traficante, 23 anos, estatuta mediana,

Leia mais

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés

Tempos Melhores. Por. Paulo Moisés Tempos Melhores Por Paulo Moisés creative commons paulomoises_silva@hotmail.com (38)9126-8032 CENA 1 - INT. COZINHA - MANHA mostra uma senhora cozinhado. Pica a cebola, enquanto passa uma musica de fundo.

Leia mais

Helena Foi sem querer, Dona Maria Luísa... Se a senhora quiser, eu posso costurar pra senhora.

Helena Foi sem querer, Dona Maria Luísa... Se a senhora quiser, eu posso costurar pra senhora. Maria Luísa Brocou meu vestido, sua lesa!? Helena Foi sem querer, Dona Maria Luísa... Se a senhora quiser, eu posso costurar pra senhora. Maria Luísa Vou costurar é a tua língua e te descontar no final

Leia mais

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes

Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes O ATAQUE NA PISCINA Bárbara uma mulher de 25 anos, queria atrasar o livro de uma escritora famosa chamada Natália, Bárbara queria contar uns segredos bombásticos antes de Natália, Bárbara não queria que

Leia mais

É HORA DE MUDAR. 12 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora

É HORA DE MUDAR. 12 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora É HORA DE MUDAR 12 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Vigiai, pois, porque não sabeis o dia nem a hora em que o Filho do homem há de vir." 1 / 5 (Mateus 25:13) É isso aí amados! Hoje é

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script UMA FÉ PRÁTICA Tomé um dos doze UMA FÉ PRÁTICA Tomé um dos doze PEÇA IDEAL PARA: CULTO JOVEM CULTO DOMINICAL RETIRO

Leia mais

Eu sou especial para Deus.

Eu sou especial para Deus. Eu sou especial para Deus. História bíblica Salmo 139 Na lição de hoje, as crianças vão aprender que o salmo 139 nos diz que Deus nos fez, que ele conhece cada um de nós intimamente e que ele está sempre

Leia mais

a confusão do final do ano e as metas para o próximo

a confusão do final do ano e as metas para o próximo o que fazer se o ano que passou foi ruim? o que fazer nesse próximo ano? a confusão do final do ano e as metas para o próximo Enéas Guerriero www.equilibriocontinuo.com.br O que vamos falar hoje? 1) Estresse

Leia mais

HANDS-ON PROGRAMAÇÃO DE JOGOS PARA CRIANÇAS

HANDS-ON PROGRAMAÇÃO DE JOGOS PARA CRIANÇAS HANDS-ON PROGRAMAÇÃO DE JOGOS PARA CRIANÇAS Hoje vamos criar nosso primeiro jogo utilizando o Scratch, trabalharemos com Labirintos, você sabe o que é? Veja nosso Robô XM, ele precisa chegar ao quadradinho

Leia mais

CO-OPerando. Para o sucesso na participação. Cartilha educativa para pais

CO-OPerando. Para o sucesso na participação. Cartilha educativa para pais CO-OPerando Para o sucesso na participação Cartilha educativa para pais Editorial UNIVERSIDADE FEDERAL DE MINAS GERAIS Departamento de Terapia Ocupacional Este material é parte integrante do trabalho

Leia mais

Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar.

Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar. Nível 2 Peixe faminto Introdução: Neste jogo você deve orientar o grande peixe faminto e tentar comer todas as presas que estão nadando pelo mar. PASSO 1: Criando o peixe faminto Vamos fazer o peixe faminto

Leia mais

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto.

www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. www.teatroevangelico.com.br Evangelismo de Impacto. $$UWH7HDWUDO$6HUYLoR'R0HVWUH Script Peça de Missões Jonas e o Psiquiatra. PEÇA IDEAL PARA: Culto de Missões Escola Dominical Retiro Congressos Outras

Leia mais

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008

NADA É POR ACASO. um roteiro. Fábio da Silva. 02/09/2008 até 22/09/2008 NADA É POR ACASO um roteiro de Fábio da Silva 02/09/2008 até 22/09/2008 Copyright 2008 by Fábio da Silva Todos os direitos reservados silver_mota@yahoo.com.br 2. NADA É POR ACASO FADE IN: INT. APARTAMENTO

Leia mais

PLUFT, O FANTASMINHA

PLUFT, O FANTASMINHA PERSONAGENS: Sebastião marinheiro - Julião - marinheiro - João marinheiro - Mãe Fantasma - Pluft, o fantasminha - Gerúndio - tio do Pluft - Perna de Pau - marinheiro pirata - Maribel - menina - (Entram

Leia mais

Não Fale com Estranhos

Não Fale com Estranhos Não Fale com Estranhos Texto por: Aline Santos Sanches PERSONAGENS Cachorro, Gato, Lobo, Professora, Coelho SINOPSE Cachorro e Gato são colegas de classe, mas Gato é arisco e resolve falar com um estranho.

Leia mais

PROCURA-SE UMA VIÚVA. Por CARLA GIFFONI

PROCURA-SE UMA VIÚVA. Por CARLA GIFFONI PROCURA-SE UMA VIÚVA Por CARLA GIFFONI BN 010.350 carlagiffoni@yahoo.com.br http://recantodasletras.com.br /autores/carlagiffoni 1- CORREDOR DA CAPELA MORTUÁRIA - INT - DIA Matilde e Donana, duas senhoras

Leia mais

O Jogo de Azar. Versão 1. Argumento de Luis Gustavo de Oliveira Ramp. Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa

O Jogo de Azar. Versão 1. Argumento de Luis Gustavo de Oliveira Ramp. Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa O Jogo de Azar Versão 1 Argumento de Luis Gustavo de Oliveira Ramp Roteiro de Jean Carlo Bris da Rosa Curitiba, 09 de setembro de 2010 Um despertador toca. FADE IN: O despertador rapidamente é silenciado

Leia mais

Dicas Crie um estilo pessoal

Dicas Crie um estilo pessoal Introdução Esse mini ebook foi feito especialmente para você que deseja conquistar lindas mulheres. Nas próximas páginas será compartilhado dicas práticas para que você conquiste mulheres de forma mais

Leia mais

CURSO DE SUPERVISORES

CURSO DE SUPERVISORES 2016 CURSO DE SUPERVISORES [Com Ferramentas de Coaching] AULA 7 Bruno Monteiro AAULA 7 APRENDENDO A DESAFIAR A EQUIPE A CRESCERR Os bons líderes precisam viver o que eu chamo de melhoria contínua. Ou seja,

Leia mais

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA

1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA 1X10 PONTO FRACO CENA1/CASA DE NÉLIO/QUARTO DE MURILO/INT./DIA Murilo continua abraçado com sua filha Iara. Nélio, na porta do quarto emocionado com a cena. Ouve-se uma discussão de Fabiana e Beatriz na

Leia mais

Disciplina. Me Ajuda a. Crescer. Vocês gostariam de fazer uns biscoitos?

Disciplina. Me Ajuda a. Crescer. Vocês gostariam de fazer uns biscoitos? 11 10 9 8 7 Disciplina Me Ajuda a Crescer 5 Vocês gostariam de fazer uns biscoitos? Gostaria! E é minha vez de escolher a receita. Não é não! É a minha. Claro que não, Tina! Você escolheu por último. Ai,

Leia mais

"ESPELHO, ESPELHO MEU" Roteiro de. Deborah Zaniolli

ESPELHO, ESPELHO MEU Roteiro de. Deborah Zaniolli "ESPELHO, ESPELHO MEU" Roteiro de Deborah Zaniolli Copyright 2016 by Deborah Zaniolli Deborah Zaniolli Todos os direitos reservados contato@deborahzaniolli.com BN: 710355 Roteiro 2011 Piedade- SP 1. "ESPELHO,

Leia mais

Perdido. Na Montanha. Uma história verídica! Sejam bem-vindos ao Parque Nacional de Yosemite. Vão passar algunsdias conosco?

Perdido. Na Montanha. Uma história verídica! Sejam bem-vindos ao Parque Nacional de Yosemite. Vão passar algunsdias conosco? Perdido Na Montanha Sejam bem-vindos ao Parque Nacional de Yosemite. Vão passar algunsdias conosco? Uma história verídica! Gostaríamos de acampar aqui durante a noite. Mas claro. Os campings ficam mais

Leia mais

O Mistério da bolsa Grande

O Mistério da bolsa Grande O Mistério da bolsa Grande Gisela está indo para casa no Rio de Janeiro, após um mês de férias em Londres. Ela vive em um apartamento no Rio com dois amigos. Ela deixa seu avião às cinco horas. É uma hora

Leia mais

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando

Tais (risos nervosos) Tem muita gente ne? (Se assusta com alguém que esbarra na corda) as pessoas ficam todas se esbarrando Não me leve a mal Começa a cena no meio de um bloco. Ao redor há confetes, purpurinas e latas de bebida para todo o lado. A música está alta. No centro há um grupo de foliões delimitados por uma corda

Leia mais

À flor da Pele(Curta) Cena I:

À flor da Pele(Curta) Cena I: À flor da Pele(Curta) Cena I: (Toca ao fundo o tango Sin Piel, quarto a meia luz, um corpo nu deitado de costas em cima dos lençóis amarrotados com sapato rosa e os cabelos soltos ao travesseiro) Imagem

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 09 2 CENA 01. DELEGACIA INT. / NOITE Sargento

Leia mais

YAHUVAH falou com ele mesmo ele

YAHUVAH falou com ele mesmo ele Na casa da vovó da Nina, uma história muito especial foi contada! Que história foi essa? Vamos ver? Um, dois, três e... já!!!! Eba, vovó!! Acabei de comer!! Isso, Nina! Você comeu tudinho, tudinho! A sua

Leia mais

Tire retratos melhores

Tire retratos melhores 21 DE OUTUBRO DE 2017 INICIANTE Tire retratos melhores Aprenda os elementos de uma boa fotografia de retrato Apresentando GARY SMALL Não pode ser tão difícil, certo? Seu amigo ou cônjuge pede para você

Leia mais

Os Principais Tipos de Objeções

Os Principais Tipos de Objeções Os Principais Tipos de Objeções Eu não sou como você" Você tem razão, eu não estou procurando por pessoas que sejam como eu. Sou boa no que faço porque gosto de mim como eu sou. Você vai ser boa no que

Leia mais

- Sou eu mesma, às suas ordens! Pode entrar! Seja bem vinda!

- Sou eu mesma, às suas ordens! Pode entrar! Seja bem vinda! O anúncio dizia que a vidente resolvia todos os pro-blemas, inclusive os do coração. Mesmo ao preço de R$ 20,00 a consulta, Amélia decidiu procurá-la. Bate à porta do endereço indicado. Vem atendê-la uma

Leia mais

ÍNDICE. Jorge Tadeu 1- INTRODUÇÃO. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sob todas as formas sem autorização do autor.

ÍNDICE. Jorge Tadeu 1- INTRODUÇÃO. Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sob todas as formas sem autorização do autor. 1 Graus de FÉ 2 Como Lutar contra o diabo 1- INTRODUÇÃO ÍNDICE Jorge Tadeu Todos os direitos reservados. Proibida a reprodução sob todas as formas sem autorização do autor. 1 - Introdução 3 1 INTRODUÇÃO

Leia mais

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO

EU E MEUS VÍCIOS J. M. CARVALHO EU E MEUS VÍCIOS by J. M. CARVALHO CENA 1. APARTAMENTO DE - DIA/FIM DE TARDE - INT. O CONTADOR ALVES, 55 ANOS, CHEGA EM CASA APÓS MAIS UM DIA CANSATIVO NO TRABALHO. MORA SOZINHO. ELE TEM UM FILHO, FRUTO

Leia mais

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria?

Abordagem fria. Por que fazer abordagem fria? Onde fazer abordagem fria? ABORDAGEM O que significa? R: Abordagem é o termo utilizado para caracterizar um tipo de aproximação, seja entre pessoas ou coisas. Normalmente, a abordagem é o modo como determinada pessoa se aproxima

Leia mais

Quando eu crescer... 2

Quando eu crescer... 2 Primavera/Verão 2016 1 2 Quando eu crescer... Quando temos cinco anos, eles nos perguntam o que queremos ser quando crescer. Nossas respostas são coisas como eu quero ser grandão, eu quero ser super-herói,

Leia mais

TABUADA DAS OBJEÇÕES

TABUADA DAS OBJEÇÕES TABUADA DAS OBJEÇÕES Você já sentiu acuada, sem palavras ao ouvir alguma objeção de sua potencial iniciada!? As pessoas que você vai abordar são tão especiais quanto você e se elas disserem não, lembre-se

Leia mais

Começando Você lembra de quando era um bebê? De quando

Começando Você lembra de quando era um bebê? De quando CAPÍTULO UM Começando Você lembra de quando era um bebê? De quando estava aprendendo a caminhar? De quando estava aprendendo a falar? O mundo parecia IMENSO e, às vezes, assustador. Havia muitas coisas

Leia mais

Escola Bíblica AD Blumenau

Escola Bíblica AD Blumenau LIÇÃO 5 - IRMÃOS, PRESENTES DO MEU AMIGO Olá querido professor (a) da classe Jardim de Infância hoje estarei apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO BÍBLICO 1 Samuel 17.12-18,22

Leia mais

Interpretação de textos Avaliação Parcial II. Língua Portuguesa Brasileira Antonio Trindade

Interpretação de textos Avaliação Parcial II. Língua Portuguesa Brasileira Antonio Trindade Interpretação de textos Avaliação Parcial II Língua Portuguesa Brasileira Antonio Trindade Verbo ser Que vai ser quando crescer? Vivem perguntando em redor. Que é ser? É ter um corpo, um jeito, um nome?

Leia mais

A TURMA DO ZICO EM: GRIPE SUÍNA, TÔ FORA!

A TURMA DO ZICO EM: GRIPE SUÍNA, TÔ FORA! WARLEY DI BRITO A TURMA DO ZICO EM: GRIPE SUÍNA, TÔ FORA! PERSONAGENS: BASTIANA... Mãe FIRMINO... Avô ZICO... Filho CENÁRIO e FIGURINO: Uma casa simples, por ser uma esquete educativa de 8 minutos a peça

Leia mais

Escola Bíblica AD Blumenau

Escola Bíblica AD Blumenau LIÇÃO 6 ROCHA OU AREIA? Olá querido professor (a) da classe Juniores, hoje estaremos apresentando mais algumas dicas e subsídios para a sua aula. TEXTO BÍBLICO Quem ouve esses meus ensinamentos e vive

Leia mais

1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S SMARTPHONES EBOOK. [ ] michael oliveira

1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S SMARTPHONES EBOOK. [ ] michael oliveira 1 2 D I C A S I N F A L Í V E I S DE COMO GRAVAR VIDEOS COM SMARTPHONES [ ] michael oliveira EBOOK BOAS VINDAS Antes de mais nada eu gostaria de te agradecer por você ter feito o Download deste ebook.

Leia mais

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA

COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA COMO ESCREVER UM ROTEIRO EM SETE DIAS Por AUGUSTO FERREIRA Todos direitos reservados a Augusto Ferreira Email: augusto.g.ferreira@live.com 1. INT. CASA (TARDE) Beto liga a camerâ e coloca o rosto na frente.

Leia mais

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues

Uma lição de vida. Graziele Gonçalves Rodrigues Uma lição de vida Graziele Gonçalves Rodrigues Ele: Sente sua falta hoje na escola, por que você não foi? Ela: É, eu tive que ir ao médico. Ele: Ah, mesmo? Por que? Ela: Ah, nada. Consultas anuais, só

Leia mais

Brincando na água com segurança

Brincando na água com segurança CORPO DE BOMBEIROS MILITAR DO DISTRITO FEDERAL ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO SOCIAL Brincando na água com segurança Em caso de Emergência 193 NOSSA! COMO VOCÊS ESTÃO FELIZES! FOI O PRESENTE QUE VOCÊ GANHOU

Leia mais

O QUE SOBE, DESCE... Por. Marcelo Gomes Soares

O QUE SOBE, DESCE... Por. Marcelo Gomes Soares O QUE SOBE, DESCE... Por Marcelo Gomes Soares Copyright 2009 by Marcelo Gomes Soares Todos os direitos resevados. Tel: (71)3314-4483 (71)8889-5015 marcelogomessoares7@gmail.com O QUE SOBE, DESCE... ROTEIRO

Leia mais

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco!

SEU SUCESSO NA CARREIRA. em foco! SEU SUCESSO NA CARREIRA em foco! Qual seu motivo para fazer inicios? Que benefícios eles te trazem a curto e a longo prazo? Não sou como você Sei que você não é como eu. Você irá se dar bem por

Leia mais

cuide da água com MEANDROS

cuide da água com MEANDROS cuide da água com www.econectando.com.br Quanto tempo você demora no banho? Menos de 5 minutos de 5 a 0 minutos de 0 a 5 minutos mais de 5 minutos 4 2 Como é a sua dieta? vegana 4 vegetariana consumo de

Leia mais

ainda não Luciano Cabral prostituta, vinte e cinco anos cliente, sessenta anos

ainda não Luciano Cabral prostituta, vinte e cinco anos cliente, sessenta anos ainda não Luciano Cabral personagens, vinte e cinco anos, sessenta anos (o apartamento é pequeno, com apenas dois cômodos: banheiro e quarto. O banheiro fica em frente à porta de entrada. No quarto, logo

Leia mais

10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena

10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena 1 10 Segredos Valiosos para Aumentar as suas Chances de Ganhar na Mega Sena As dicas presentes nesse e-book têm como finalidade oferecer informações para que você, apostador, apostadora da Mega-Sena consiga

Leia mais

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo

Altos da Serra - Capítulo Altos da Serra. Novela de Fernando de Oliveira. Escrita por Fernando de Oliveira. Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 1 Altos da Serra Novela de Fernando de Oliveira Escrita por Fernando de Oliveira Personagens deste Capítulo Altos da Serra - Capítulo 03 2 CENA 01. CAPELA / CASAMENTO. INTERIOR.

Leia mais

CAPÍTULO UM. Há um contentor por trás da nossa escola. Este é o meu amigo Assis a saltar lá para dentro.

CAPÍTULO UM. Há um contentor por trás da nossa escola. Este é o meu amigo Assis a saltar lá para dentro. CAPÍTULO UM Há um contentor por trás da nossa escola. Este é o meu amigo Assis a saltar lá para dentro. 5 E aqui estou eu, a saltar logo atrás dele. Se calhar estás a pensar que somos uns tipos esquisitos.

Leia mais

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc

IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parc IMPORTANTE: Este livro é recomendado para pessoas solteiras. Caso você seja louco comprometido e coloque em prática essas dicas, que seja com seu parceiro(a). O Guia dos Solteiros não se responsabiliza

Leia mais

Os três filhos entram no Labirinto e seguem o percurso da mãe através do sangue.

Os três filhos entram no Labirinto e seguem o percurso da mãe através do sangue. 1. A Mulher-Sem-Cabeça onde está ela? A mãe avança sozinha, já sem cabeça, e procura os seus três filhos. Está no quintal, a cabeça foi cortada e o sangue que vai saindo traça um percurso, um itinerário

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Andreia Olga Emiliano Delegado Recepcionista Funcionário 1 funcionário 2 Policiais.

Leia mais

PAULO doenc ' a. de pompe

PAULO doenc ' a. de pompe PAULO doenc ' a e a de pompe Olá, o meu nome é PAULO e tenho 8 anos! Vivo nesta quinta com os meus pais e o meu irmão mais novo, o PeDRO. Temos muitas vacas e galinhas e outros animais Nas férias de verão,

Leia mais

ELA. por Raquel Schaedler. Peça para três personagens: O homem A mulher ELA

ELA. por Raquel Schaedler. Peça para três personagens: O homem A mulher ELA ELA por Raquel Schaedler Peça para três personagens: O homem A mulher ELA Você comeu? Comi. Você tá com fome? Um pouquinho. quer um miojo? Não. Você não tem um chocolate aí? Tenho. Tem? O que você tem?

Leia mais

A Teoria da Relatividade está baseada em dois princípios:

A Teoria da Relatividade está baseada em dois princípios: O QUE É ESPAÇO E TEMPO II A Teoria da Relatividade está baseada em dois princípios: 1) Princípio da Equivalência As leis da Física são as mesmas em qualquer referencial. Você jogando uma bola para cima

Leia mais

03/11 TROPA ESCOTEIRA E TROPA SÊNIOR

03/11 TROPA ESCOTEIRA E TROPA SÊNIOR 03/11 TROPA ESCOTEIRA E TROPA SÊNIOR 03/11 RAMO LOBINHO VISTA SUA FANTASIA E VENHA BRINCAR DE TEATRO INFANTIL 03/11 RAMO LOBINHO SALÃO DE BELEZA DAS MENINAS Separe seus produtos de beleza e venha fazer

Leia mais

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS

COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS COMO REALIZAR UMA SESSÃO DE CUIDADOS COM A PELE PERFEITA OBTENDO VENDAS E INÍCIOS Ninguém acorda todos os dias sentindo-se entusiasmado. Entusiasmo é algo que todos nós temos que trabalhar para conquistar.

Leia mais

Atividades de férias. As férias estão chegando, aproveite para descansar, brincar, divertir-se com sua família, passear, viajar...

Atividades de férias. As férias estão chegando, aproveite para descansar, brincar, divertir-se com sua família, passear, viajar... 4º ano Querido(a) educando(a), Atividades de férias As férias estão chegando, aproveite para descansar, brincar, divertir-se com sua família, passear, viajar... Mas para continuar progredindo e melhorar

Leia mais

Parte Um Minha_Vida_Agora.indd 7 Minha_Vida_Agora.indd 7 11/06/ :19:05 11/06/ :19:05

Parte Um Minha_Vida_Agora.indd 7 Minha_Vida_Agora.indd 7 11/06/ :19:05 11/06/ :19:05 Parte Um Minha_Vida_Agora.indd 7 11/06/2012 16:19:05 Minha_Vida_Agora.indd 8 11/06/2012 16:19:06 1 Meu nome é Elizabeth, mas ninguém nunca me chamou assim. Meu pai deu uma olhada em mim quando nasci e

Leia mais

TEATRO, COISA SÉRIA! Palavras-Chaves: Arte/Educação, teatro, experiência escolar.

TEATRO, COISA SÉRIA! Palavras-Chaves: Arte/Educação, teatro, experiência escolar. 1 UNEB - UNIVERSIDADE DO ESTADO DA BAHIA DEPARTAMENTO DE EDUCAÇÃO - CAMPUS XII TEATRO, COISA SÉRIA! Ana Cláudia de Oliveira Freitas UNEB Palavras-Chaves: Arte/Educação, teatro, experiência escolar. Este

Leia mais

Siga estes nossos conselhos simples e se torne a estrela no álbum da família!

Siga estes nossos conselhos simples e se torne a estrela no álbum da família! Siga estes nossos conselhos simples e se torne a estrela no álbum da família! Cinco dicas rápidas para melhorar as fotos das festas de fim de ano. Olhe ao seu redor. Sem dúvida você já deve ter visto vitrines

Leia mais

A sanita mutante! Coleção. Os Mutantes. Já publicados A sanita mutante. A publicar Os óculos mutantes A esferográfica mutante

A sanita mutante! Coleção. Os Mutantes. Já publicados A sanita mutante. A publicar Os óculos mutantes A esferográfica mutante Coleção A sanita mutante! Os Mutantes Já publicados A sanita mutante A publicar Os óculos mutantes A esferográfica mutante O prego mutante Frutas mutantes Estrela mutante A irmã mutante Maio de 2016 20

Leia mais

ANTES NUNCA, DO QUE TARDE DEMAIS! Obra Teatral de Carlos José Soares

ANTES NUNCA, DO QUE TARDE DEMAIS! Obra Teatral de Carlos José Soares AN O ANTES NUNCA, DO QUE TARDE DEMAIS! Obra Teatral de Carlos José Soares o Literária ata Soares OC. ento Social. Dois casais discutem a vida conjugal, sofrendo a influências mútuas. Os temas casamento,

Leia mais

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela.

DAVE Certo. Bem, temos dois erros opostos que podemos cair quando falamos de batalha espiritual. Um erro é ignorá-la. O outro é focar somente nela. BATALHA ESPIRITUAL Mateus 6:13, Efésios 6:11, Romanos 8:37 Em nossos últimos encontros, estivemos falando sobre oração e sobre as duas áreas críticas o ser perdoado, e o perdoar outras pessoas. Agora,

Leia mais

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE S ================================ CONFIRMAÇÃO ===============================

-> Download Agora SEQUÊNCIA DE  S ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== SEQUÊNCIA DE E-MAILS ================================ CONFIRMAÇÃO =============================== EMAIL 0 IMEDIATAMENTE SSUNTO: Pegue Seu Ebook Olá, muito obrigado por se interessar pelo e-book [aqui o

Leia mais

TEMA: ROMPENDO AS BARREIRAS PARA VIVERMOS O MAIS QUE BASTANTE EM DEUS!

TEMA: ROMPENDO AS BARREIRAS PARA VIVERMOS O MAIS QUE BASTANTE EM DEUS! TEMA: ROMPENDO AS BARREIRAS PARA VIVERMOS O MAIS QUE BASTANTE EM DEUS! DEUS ME DISSE QUE O DESAPONTAMOS QUANDO PENSAMOS PEQUENO. DEUS QUER QUE ACREDITEMOS NELE PARA TERMOS RESULTADOS MÁXIMOS. (SALMOS 121:1-8)

Leia mais

A LEI DA GRAVIDADE. 16 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. "Ora, o aguilhão da morte é o PECADO, e a força do PECADO é a lei.

A LEI DA GRAVIDADE. 16 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação. Ora, o aguilhão da morte é o PECADO, e a força do PECADO é a lei. A LEI DA GRAVIDADE 16 de Dezembro de 2011 Ministério Loucura da Pregação "Ora, o aguilhão da morte é o, e a força do é a lei." 1 / 6 (1ª Coríntios 15:56) A mensagem do #PãoDoDia de hoje não é (como talvez

Leia mais

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo

Microssérie de Cleiton Cardoso. Escrita por. Cleiton Cardoso. Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Microssérie de Cleiton Cardoso Escrita por Cleiton Cardoso Direção *** Direção Geral *** Núcleo *** Personagens deste capítulo Andreia Saulo Sandra Emiliano Olga Jonas Rafael Participação especial Gustavo

Leia mais

VERÃO. Dicas de Como se Vestir Bem

VERÃO. Dicas de Como se Vestir Bem VERÃO Dicas de Como se Vestir Bem SUMÁRIO VESTIDOS - Vestido Longo - Frente única SHORTS - Shorts Jeans - Cintura Alta SAIAS - Saia com Franja - Saia Evasê CALÇADOS INTRODUÇÃO O verão chegou, e uma das

Leia mais

Nada mais interessante do que brincar de ser, bem no mês da criança... Confira os assuntos tratados na revista:

Nada mais interessante do que brincar de ser, bem no mês da criança... Confira os assuntos tratados na revista: Nada mais interessante do que brincar de ser, bem no mês da criança... Confira os assuntos tratados na revista: Profissões: atuais e do futuro Salvador Dalí Super-heróis Zumbis História em quadrinhos Dia

Leia mais

Jesus e Pedro andam sobre as águas

Jesus e Pedro andam sobre as águas Jesus e Pedro andam sobre as águas História bíblica Mateus 14:22-32 Depois de ensinar e alimentar os 5000, Jesus falou para os discípulos irem para o outro lado do mar. Naquela noite veio uma tempestade

Leia mais

Recanto das Letras. Tentando a Fama. Escreva e fique famoso... Paulo Moisés. escritorpmsilva.blogspot.com

Recanto das Letras. Tentando a Fama. Escreva e fique famoso... Paulo Moisés. escritorpmsilva.blogspot.com 2 Recanto das Letras Tentando a Fama Escreva e fique famoso... Paulo Moisés escritorpmsilva.blogspot.com paulomoises_silva@hotmail.com 2012 CENA I Parte I MOSTRA UMA BELA CASA ANTIGA. FUNDO MUSICA A CEDE

Leia mais

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma

Lago Nebuloso. Por. José Nilton Palma Lago Nebuloso Por José Nilton Palma José Nilton Palma nitlonribeiro@hotmail.com INT. CASA - SALA - DIA, 22 anos, estatura mediana, cabelos negros, olha fixamente para..., 18 anos, estatura mediana, cabelos

Leia mais

Em Círculos. Mateus Milani

Em Círculos. Mateus Milani Em Círculos Mateus Milani Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas Ariano Suassuna. Sinopse Círculos. A vida

Leia mais

LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus

LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus LIÇÃO 4 03 a 05 anos Pessoas perdidas precisam ouvir a história de Jesus CONCEITO CHAVE: Deus deseja que seus seguidores estejam sempre preparados para contar a história de Jesus, a fim de conduzi-los

Leia mais

Um amor inacabado. Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília:

Um amor inacabado. Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília: Gabriele Fernanda Cordeiro Barbosa Um amor inacabado Você sente algo por ela sim. Vai falar com ela! Beatriz conversando com Rafael. No mesmo instante, Alison fala para Cecília: Vamos, Ceci, vai lá falar

Leia mais

Fernanda Oliveira. Vida na margem IMPRIMATUR

Fernanda Oliveira. Vida na margem IMPRIMATUR Fernanda Oliveira Vida na margem IMPRIMATUR Sumário [A linha do horizonte] [Às vezes, eu fico muito solta] [Todo ser humano é sensível] [Eu só queria uma alegria verdadeira] [Nós podemos nos tornar enormes]

Leia mais

APOSTILA ONLINE DICAS DE ACABAMENTOS EM COSTURA PARA ROUPAS

APOSTILA ONLINE DICAS DE ACABAMENTOS EM COSTURA PARA ROUPAS APOSTILA ONLINE DICAS DE ACABAMENTOS EM COSTURA PARA ROUPAS Sumário I. A importância do acabamento na costura... 2 II. Tipos de acabamento para costura de roupas... 2 Gola Tipos de Gola Passo a passo para

Leia mais

Meditação Sala Verde MISSÕES NA ÁFRICA. Nome: Professor: Telefone Versículo para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional)

Meditação Sala Verde MISSÕES NA ÁFRICA. Nome: Professor: Telefone Versículo para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional) 1ª Semana Mês das Missões Meditação Sala Verde MISSÕES NA ÁFRICA Nome: Professor: Telefone Versículo para Decorar (Estamos usando a Bíblia na Nova Versão Internacional) Vão pelo mundo todo e preguem o

Leia mais

Como tirar fotos incríveis do seu pet

Como tirar fotos incríveis do seu pet Como tirar fotos incríveis Seja para guardar como recordação ou para deixar o seu lar ainda mais alegre, um retrato pode se tornar uma boa lembrança, e até fazer a diferença na decoração do ambiente. Além

Leia mais

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar...

A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... O pequeno Will A minha vida sempre foi imaginar. Queria ter um irmãozinho para brincar... Então um dia tomei coragem e corri até mamãe e falei: - Mãnheee, queria tanto um irmãozinho, para brincar comigo!

Leia mais

Bem Vindos!!! Módulo 2

Bem Vindos!!! Módulo 2 Bem Vindos!!! Módulo 2 Como foi essa semana? Cumpriram nossa Tarefa? 1- Fazer 1 lista de pessoas para você convidar 2- Ligar e agendar 3- Realizar no mínimo 10 entrevistas Quem realizou inícios? Meta da

Leia mais

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios.

Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. ABORDAGEM FRIA Receita do sucesso Para que serve abordagem fria? Realizar uma nova venda; Fidelizar cliente; Novos inícios. Abordagem fria E agora? Como fazer? Para quem não sabe o que é, significa você

Leia mais

A MULHER VESTIDA DE PRETO

A MULHER VESTIDA DE PRETO A MULHER VESTIDA DE PRETO Uma Mulher abre as portas do seu coração em busca de uma nova vida que possa lhe dar todas as oportunidades, inclusive de ajudar a família. Ela encontra nesse caminho a realização

Leia mais

ANJO DE LUZ. DR. JULIO Tem mais alguma consulta agendada pra hoje, Simone? SECRETÁRIA Não, Dr. Julio. A dona Rosa era a última.

ANJO DE LUZ. DR. JULIO Tem mais alguma consulta agendada pra hoje, Simone? SECRETÁRIA Não, Dr. Julio. A dona Rosa era a última. ANJO DE LUZ 1 FADE IN: Seqüência de imagens mostrando uma pequena cidade interiorana, pacata. Cenas típicas de pessoas e paisagens de um lugar esquecido do mundo. 1. INT. POSTO DE SAÚDE DIA O ambiente

Leia mais

IGREJA CRISTÃ MARANATA PES DEPARTAMENTO DE ENSINO

IGREJA CRISTÃ MARANATA PES DEPARTAMENTO DE ENSINO 1- MARANATA VEM SENHOR JESUS Mãos na boca (sinal de falar) Sinal de vem ( mãos para o alto descendo) Vem buscar Tua igreja. Mão na boca falando (sinal de falar) Sinal de vem ( mãos para o alto descendo)

Leia mais

Vamos ganhar muito dinheiro???

Vamos ganhar muito dinheiro??? Abordagem FRIA!!! Vamos ganhar muito dinheiro??? É hora de vencer o medo de abrir a boca e contatar uma pessoa desconhecida. Vença seu medo e seja vitoriosa! Tenha fé!!! A Fé move montanhas, então mova

Leia mais

Dica 1 Analise o seu Estoque

Dica 1 Analise o seu Estoque A Black Friday é uma tradição que começou nos Estados Unidos e tem como objetivo para os lojistas de esvaziar os estoques para terem espaço para os itens do Natal. Eventualmente o dia de promoções acabou

Leia mais

Script de Ligação Ativa. Saiba como ligar para os seus contatos e gerar agendamentos para realizar uma apresentação de negócio.

Script de Ligação Ativa. Saiba como ligar para os seus contatos e gerar agendamentos para realizar uma apresentação de negócio. Script de Ligação Ativa. Saiba como ligar para os seus contatos e gerar agendamentos para realizar uma apresentação de negócio. Script de Ligação ativa. Temas. Como ligar para os seus amigos?. Como ligar

Leia mais

1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO.

1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO. 1º DE ABRIL UM ROTEIRO DE ANE KELLY PEREIRA, JOYCE DE OLIVEIRA, LUANA MOREIRA E KELEN CRISTINA ARAÚJO. CENA 1/CASA DA /NOITE Dizia a lenda que em todo dia 1 de abril aparecia um espírito do mal que aterrorizava

Leia mais

Aos meninos da Pré-Escola fizeram a seguinte pergunta: As únicas possíveis respostas são esquerda ou direita

Aos meninos da Pré-Escola fizeram a seguinte pergunta: As únicas possíveis respostas são esquerda ou direita Teste do ônibus TESTE DO ÔNIBUS Aos meninos da Pré-Escola fizeram a seguinte pergunta: Em que direção está viajando o ônibus abaixo? Olhe cuidadosamente o desenho. Sabe a resposta? As únicas possíveis

Leia mais