1. DO RECRUTAMENTO E DAS INSCRIÇÕES

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "1. DO RECRUTAMENTO E DAS INSCRIÇÕES"

Transcrição

1 EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMINIO DA SILVEIRA - IBMR A DIRETORA ACADÊMICA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMÍNIO DA SILVEIRA IBMR, Professora Lívia Lacerda, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna pública a realização do processo de recrutamento, seleção para o cadastro de reserva de Professores para o quadro docente do IBMR, na forma do presente Edital. 1. DO RECRUTAMENTO E DAS INSCRIÇÕES 1.1 Poderão inscrever-se no processo de seleção para o cadastro reserva de Professores do Quadro Docente todos aqueles que se adequarem aos requisitos dos cargos, conforme especificado abaixo: Escola de Saúde Área Requisitos Vagas Nutrição Nutrição Clínica Mestrado em Nutrição ou áreas afins, com experiência docente e profissional na área de nutrição clínica. Nutrição Nutrição em Saúde Coletiva Nutrição Ciências dos Alimentos Nutrição Gestão e Planejamento em Unidade de Alimentação Processos Biológicos Fundamentos de Química e Bioquímica Mestrado em Saúde Pública ou áreas afins, com experiência docente na área de nutrição social. Mestrado em Ciências dos Alimentos ou áreas afins, com experiência didática na área. Mestrado em Nutrição ou áreas afins, com experiência didática e profissional na área de gestão. Mestrado na Disponibilidade Mestrado na Disponibilidade

2 Morfofisiológica Humana Bioquímica Mecanismo de Agressão e Defesa Socorros e Urgências Sistemas Corporais Avançados Histologia e Embriologia Análises Clínicas (Bioquímica, Imunologia, Microbiologia, Hematologia, Parasitologia) Análises Clínicas Mestrado na Disponibilidade Mestrado na Disponibilidade Mestrado na Disponibilidade Mestrado na Disponibilidade Mestrado na Disponibilidade Mestrado na Disponibilidade

3 Microbiologia Clínica Hematologia Clínica Parasitologia Clínica Estética Farmacologia Bioquímica Clínica Imunologia Clínica Biologia Molecular Farmacologia Educação Física Esporte de combate Mestrado na Disponibilidade Graduação em Educação Física com especialização ou mestrado em Educação Física; Experiência em docência superior.

4 Educação Física Treinamento de força Educação Física Avaliação antropométrica Educação Física Treinamento pós lesão Educação Física Dança e Recreação e lazer Enfermagem Enfermagem em Saúde Coletiva e Programa de Saúde da Família Enfermagem Sistematização da assistência de Enfermagem na Saúde da Mulher I e II Enfermagem Sistematização da Assistência de Enfermagem do Adulto e idoso hospitalizado Enfermagem Urgências e Emergências Hospitalares Graduação em Educação Física com especialização ou mestrado em Educação Física; Experiência em docência superior. Graduação em Educação Física com especialização ou mestrado em Educação Física; Experiência em docência superior. Graduação em Educação Física com especialização ou mestrado em Educação Física; Experiência em docência superior. Graduação em Educação Física com especialização ou mestrado em Educação Física; Experiência em docência superior. Graduação em Enfermagem com especialização ou mestrado. Experiência comprovada docência no ensino superior. Experiência profissional comprovada de 3 anos na área. Disponibilidade para atuar nos turnos manhã e noite. Graduação em Enfermagem com especialização ou mestrado. Experiência comprovada docência no ensino superior. Experiência profissional comprovada de 3 anos na área. Disponibilidade para atuar nos turnos manhã e noite. Graduação em Enfermagem com especialização ou mestrado. Experiência comprovada docência no ensino superior. Experiência profissional comprovada de 3 anos na área. Disponibilidade para atuar nos turnos manhã e noite. Graduação em Enfermagem com especialização ou mestrado. Experiência comprovada docência no ensino superior. Experiência profissional comprovada de 3 anos na área. Disponibilidade para atuar nos turnos manhã e noite.

5 Enfermagem Enfermagem em Terapia Intensiva Enfermagem História, Ética e Deontologia de Enfermagem Enfermagem Enfermagem no Controle de infecções Hospitalares Estética Estética Facial Estética Estética Corporal Estética Visagismo Estética Cosmetologia Graduação em Enfermagem com especialização ou mestrado. Experiência comprovada docência no ensino superior. Experiência profissional comprovada de 3 anos na área. Disponibilidade para atuar nos turnos manhã e noite. Graduação em Enfermagem com especialização ou mestrado. Experiência comprovada docência no ensino superior. Experiência profissional comprovada de 3 anos na área. Disponibilidade para atuar nos turnos manhã e noite. Graduação em Enfermagem com especialização ou mestrado. Experiência comprovada docência no ensino superior. Experiência profissional comprovada de 3 anos na área. Disponibilidade para atuar nos turnos manhã e noite. Graduação em Estética, com experiência comprovadas. Especialização ou Mestrado em Estética ou áreas afins. Graduação em Estética, com experiência comprovadas. Especialização ou Mestrado em Estética ou áreas afins. Graduação em Estética, com experiência comprovadas. Especialização ou Mestrado em Estética ou áreas afins. Graduação em Estética, com experiência comprovadas. Especialização ou Mestrado em Estética ou áreas afins.

6 Estética Aromaterapia Shiatsu Recursos em Medicina Tradicional Chinesa Estética Eletroterapia Aplicada Dermatofuncional Libras Saúde da Mulher Saúde da Criança Neuro Funcional Saúde do Idoso Fototermoeletro-terapia Cinesioterapia Pneumofuncional e Cardiovascular Traumato Ortopedia e Reumatologia Graduação em Estética, com experiência comprovadas. Especialização ou Mestrado em Estética ou áreas afins. Graduação em Estética, com experiência comprovadas. Especialização ou Mestrado em Estética ou áreas afins. Experiência comprovada na área.

7 Anatomia Palpatória Biomecânica do Movimento Fisiologia do Exercício Recursos Terapêuticos em Medicina Tradicional Chinesa Órteses, Próteses e Esporte Adaptado Psicologia Aprendizagem e Memória Psicologia Terapia Cognitivo Comportamental Psicologia Psicologia da Personalidade Graduação em Psicologia, com experiência comprovada. Especialização ou Mestrado em Psicologia. Graduação em Psicologia, com experiência comprovada. Especialização em TCC ou Mestrado em Psicologia. Graduação em Psicologia, com experiência comprovada. Especialização ou Mestrado em Psicologia. Escola de Arquitetura e Design Área Requisitos Vagas Arquitetura e Urbanismo Paisagismo Graduado em Arquitetura com especialização ou mestrado em Arquitetura e Urbanismo Arquitetura e Urbanismo Resistência dos Materiais Graduado em Arquitetura com especialização ou mestrado em Arquitetura e Urbanismo

8 Arquitetura e Urbanismo História da Arte Arquitetura e Urbanismo Lighting Design Design de Games Lógica de Programação Design de Games Programação para Jogos 2D com Unreal Design de Games Design de Som Design de Games Programação Para Jogos 3D Design de Games Direção de Arte Design de Games Realidade Virtual Design de Games Programação para Jogos com Unreal Graduado em Arquitetura com especialização ou mestrado em Arquitetura e Urbanismo Graduado em Arquitetura com especialização ou mestrado em Arquitetura e Urbanismo Profissional com Pós-graduação e experiência com Lógica de Programação Profissional com Pós-graduação e experiência com a Engine Unreal Engine 4 e Programação com Blueprint e Visual Studio. Profissional com Pós-graduação e experiência com desenvolvimento e criação de sons para games ou áreas afins como vídeo, animação e cinema Profissional com Pós-graduação e experiência com a Engine Unreal Engine 4 e Programação com Blueprint e Visual Studio. Profissional com Pós-graduação e experiência em direção de arte no mercado de games ou publicidade, design. Profissional com Pós-graduação e experiência em Realidade Virtual para Games e/ou Simuladores, treinamento ou áreas afins. Profissional com Pós-graduação e experiência com a Engine Unreal Engine 4 e Programação com Blueprint e Visual Studio Escola de Comunicação Área Requisitos Vagas Jornalismo/Publicidade e Propaganda Laboratório de Radiojornalismo Jornalismo, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em Comunicação ou áreas afins.

9 Jornalismo/Publicidade e Propaganda Laboratório de Telejornalismo Jornalismo/Publicidade e Propaganda Planejamento de Mídia e de comunicação Jornalismo, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em Comunicação ou áreas afins. Jornalismo, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em Comunicação ou áreas afins. Escola de Hospitalidade Área Requisitos Vagas Gastronomia Cozinha Francesa Gastronomia, especialista ou Mestre com experiência comprovada em cozinha Francesa Gastronomia Panificação Gastronomia Confeitaria Gastronomia Cozinha Italiana Administração/Ciências Contábeis/Recursos Humanos/Relações Internacionais Marketing e Administração. Gastronomia, especialista ou Mestre com experiência comprovada em Panificação Gastronomia, especialista ou Mestre com experiência comprovada em Confeitaria Gastronomia, especialista ou Mestre com experiência comprovada em Cozinha Italiana Escola de Negócios Cadastro Reversa Área Requisitos Vagas Graduação em Publicidade, Marketing ou Administração, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em Comunicação, Marketing, Gestão ou áreas afins. Administração Fundamentos de Administração & Teorias de Administração Administração, Com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em Gestão Empresarial, Administração ou áreas afins.

10 Administração Governança Corporativa Administração Gestão de Pessoas Administração Estratégia Administração Operações (Logística; Administração da Produção e de Materiais) Administração Matemática (Negócios e Financeira) Administração Direito (Trabalho; Empresarial; e Consumidor) Administração Estatística Administração, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em Gestão Empresarial, Administração ou áreas afins. Administração ou Psicologia, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em áreas correlatas. Administração, Engenharia ou Economia, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em Gestão Empresarial, Estratégia, Marketing, Administração ou áreas afins. Administração, Engenharia ou Economia, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em Gestão Empresarial, Estratégia, Marketing, Administração ou áreas afins. Matemática, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em áreas afins à Matemática ou Administração. Direito com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em áreas afins ao Direito e Administração. Matemática ou Estatística, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em áreas afins à Matemática, Estatística ou Administração.

11 Administração Finanças Ensino a Distância Gestão de Recursos Humanos Administração, Engenharia ou Economia, com experiência comprovada tanto em docência superior quanto profissional. Especialização, Mestrado em Gestão Empresarial, Finanças, Administração ou áreas afins. Magistério superior em Curso de Recursos Humanos ministrados na modalidade EAD. Proficiente em plataformas do tipo LMS - Learning Management Systems, tais como Moodle ou Blackboard. Titulação Mínima: Mestrado Escola de Engenharia Área Requisitos Vagas Engenharia Algoritmo e Programação Graduação em Engenharia e Especialista ou Mestre em áreas afins. Experiência em docência superior privada. Engenharia Introdução à Engenharia Graduação em Engenharia e Especialista ou Mestre em áreas afins. Experiência em docência superior privada As inscrições serão realizadas entre os dias 01 de novembro a 25 de novembro de 2016, somente via internet, através de preenchimento do campo de cadastro específico para a vaga de interesse, disponível no site O candidato que tiver interesse em mais de uma vaga divulgada, deverá efetuar a sua candidatura em todas as oportunidades de interesse para efetivar a sua participação no processo de seleção. 2. DA SELEÇÃO 2.1. Será constituída, por designação da Direção Acadêmica do Centro Universitário - IBMR, uma Comissão de Recrutamento e Seleção, à qual competirá compor a banca de exame, analisar as informações preenchidas para a inscrição do candidato, observando se o candidato possui titulação mínima exigida e aderência à disciplina a qual se candidata, avaliar o plano e a prova de aula, analisar os documentos comprobatórios de titulação/experiência e classificar os candidatos. O processo de seleção será realizado da seguinte forma: Fase 1: Análise do currículo e da carga horária disponibilizada pelo candidato (eliminatória e classificatória).

12 Fase 2: Pontos atribuídos à experiência profissional e à formação acadêmica, conforme item 3 (classificatória). Fase 3: Entrevista (eliminatória e classificatória). Fase 4: Análise didática composta pela elaboração do plano de aula e o desempenho do candidato em miniaula, a ser realizada conforme tema estabelecido (eliminatória e classificatória). O candidato classificado na fase 1 e fase 2, receberá por a confirmação da sua participação no processo seletivo, assim como a convocação para a próxima fase. É de inteira responsabilidade do candidato, a confirmação da participação por . Caso contrário, será desclassificado do processo de seleção. Na fase 4, da avaliação didática, caberá ao candidato entregar os documentos listados (item 4.2). A não entrega dos documentos listados, assim como a ausência em qualquer fase do processo de seleção, acarretará na desclassificação do candidato. A cópia da documentação não será devolvida. Para os candidatos que forem selecionados, posteriormente, será solicitada a entrega dos mesmos em caráter definitivo. O candidato será convocado de acordo com a ordem de classificação e disponibilidade de vagas. Destaca-se ainda que o presente edital é composto também de vagas para (CR), não caracterizando, nestes casos, a contratação imediata. A Comissão de Recrutamento e Seleção é soberana na decisão da pontuação final desta seleção, se reservando no direito de não ser necessária a justificativa da não aprovação de qualquer candidato. 3. DA ATRIBUIÇÃO DE PONTUAÇÃO 3.1. No processo de seleção do candidato será atribuída a seguinte pontuação: a) Titulação Será atribuída a pontuação do título maior: Especialização (lato sensu 360h/a) Mestrado 1 (um) ponto 2 (dois) pontos b) Experiência de Magistério Será atribuído 1 ponto por ano completo de exercício comprovado de magistério em rede pública e/ou particular de ensino superior, a partir de no mínimo dois anos até o máximo de 10 pontos: Dois anos Mais de dois até quatro anos Mais de quatro até seis anos Mais de seis até oito anos Mais de oito até dez anos 2 (dois) pontos 4 (quatro) pontos 6 (seis) pontos 8 (oito) pontos 10 (dez) pontos

13 c) Exercício profissional: Será atribuído 1 ponto por ano completo por exercício profissional comprovado, desde que o mesmo seja exercido no desempenho das atividades relativas ao Curso para o qual o candidato concorre, no máximo de 12 pontos: Um a três anos Mais de três até seis anos Mais de seis até nove anos Mais de nove anos 3 (três pontos) 6 (seis pontos) 9 (nove pontos) 12 (doze pontos) d) Plano de aula: O candidato deverá apresentar, por escrito, plano para uma aula expositiva prevista para 20 minutos e será avaliado pelos seguintes critérios: 1. Seleção e organização de conteúdos Zero a dois pontos 2. Objetivos propostos Zero a dois pontos 3. Organização sequencial (logicidade, Zero a dois pontos gradualidade, continuidade, unidade) 4. Métodos e recursos a serem utilizados Zero a dois pontos 5. Indicação bibliográfica Zero a dois pontos e) Prova de aula: O candidato deverá submeter-se a uma prova de aula expositiva (miniaula com duração de 20 minutos) para a banca selecionadora, citada no item 2.1., que procederá a avaliação, atribuindo pontos aos seguintes quesitos: 1. Introdução Apresentação Zero a dois pontos 2. Desenvolvimento do tema Zero a dois pontos 3. Conclusão: síntese do Zero a dois pontos assunto/atendimento aos objetivos 4. Cálculo do tempo previsto Zero a dois pontos 5. Voz / Uso de linguagem clara e precisa Zero a dois pontos 6. Apresentação pessoal Zero a dois pontos 4. DISPOSIÇÕES FINAIS 4.1. A fase de entrevista e prova de aula será realizada entre os dias 01 de dezembro de 2016 a 05 de fevereiro de Os candidatos classificados e convocados para a prova de aula deverão comparecer ao IBMR no local, dia e hora determinados, com a seguinte documentação (cópia): a) Currículo Lattes atualizado, com cópias de documentação comprobatória;

14 b) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do Diploma de Graduação; c) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do Certificado de Especialização; d) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do histórico escolar da Especialização; e) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do Diploma de Mestrado, se aplicável; f) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do histórico escolar do Mestrado, se aplicável; g) Documentação comprobatória de experiência de magistério; 4.3. Os candidatos selecionados, caso sejam convocados, deverão comparecer ao IBMR no local, dia e hora determinados, com a seguinte documentação (cópia) para contratação: a) Carteira de Identidade; b) Certidão de Nascimento ou Casamento; c) Carteira de Trabalho e Previdência Social; d) CPF; e) Título de Eleitor, comprovando a quitação com a justiça eleitoral; f) PIS/PASEP; g) Certidão de Serviço Militar, quando for o caso; h) Comprovante de naturalização, quando for o caso; i) Comprovante de residência; j) Currículo Lattes atualizado, com cópias de documentação comprobatória; k) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do Diploma de Graduação; l) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do Certificado de Especialização; m) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do histórico escolar da Especialização; n) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do Diploma de Mestrado, se aplicável; o) Cópia autenticada em cartório, frente e verso do histórico escolar do Mestrado, se aplicável; p) Documentação comprobatória de experiência de magistério; q) Documentação comprobatória de exercício da profissão; r) Documentação comprobatória da produção acadêmico-científica; s) Documentação comprobatória da participação em projetos de Extensão; t) Duas fotos recentes 3x Os candidatos classificados que não entregarem os documentos listados nos itens 4.2 e 4.3 na data solicitada, serão desclassificados Na desistência ou impossibilidade de o candidato melhor classificado preencher a vaga, a Comissão de Recrutamento e Seleção apontará, mediante ordem de classificação, outro candidato apto ao preenchimento da posição.

15 4.6. Ocorrendo empate dar-se-á preferência, para fins de classificação, ao candidato que obtiver a nota final mais alta na prova de aula (miniaula) Ainda ocorrendo empate, dar-se-á preferência ao candidato que obtiver mais tempo de experiência no magistério superior O resultado do processo de seleção será divulgado aos candidatos selecionados, por meio de mensagem eletrônica ( ) Os casos omissos serão resolvidos pela Comissão de Seleção. Rio de Janeiro, 01 de novembro de Professora Lívia Lacerda Diretora Acadêmica Centro Universitário Hermínio da Silveira IBMR Laureate International Universities

docência superior e profissional

docência superior e profissional EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMINIO DA SILVEIRA - IBMR A DIRETORA ACADÊMICA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO HERMÍNIO

Leia mais

DO RECRUTAMENTO E DAS INSCRIÇÕES

DO RECRUTAMENTO E DAS INSCRIÇÕES EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES ENFERMEIRO ESTOMATERAPEUTA PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DA FACULDADE DE QUIXERAMOBIM - UNIQ A FACULDADE DE QUIXERAMOBIM (UNIQ)

Leia mais

Arquitetura História e Teoria da Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo

Arquitetura História e Teoria da Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO - IBMR A DIRETORIA ACADÊMICA DO CENTRO UNIVERSITÁRIO IBMR torna pública a realização

Leia mais

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO IBMR

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO IBMR EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DO CENTRO UNIVERSITÁRIO IBMR A Reitoria do Centro Universitário IBMR, no uso de suas atribuições estatutárias

Leia mais

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DOCENTE

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DOCENTE EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DOCENTE A Reitoria do Centro Universitário IBMR, uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna pública a realização do processo de recrutamento e seleção docente,

Leia mais

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DOCENTE

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DOCENTE EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DOCENTE A Reitoria do Centro Universitário IBMR, no uso de suas atribuições estatutárias e regimentais, torna pública a realização do processo de recrutamento e seleção

Leia mais

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DA ESCOLA SALESIANA PADRE RINALDI

EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DA ESCOLA SALESIANA PADRE RINALDI EDITAL DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSORES PARA O QUADRO DE CORPO DOCENTE DA ESCOLA SALESIANA PADRE RINALDI A DIREÇÃO GERAL DA ESCOLA SALESIANA PADRE RINALDI, através do seu Diretor

Leia mais

Edital nº /2

Edital nº /2 Edital nº 005 2019/2 A Diretora da Faculdade Brasileira MULTIVIX Vitória torna pública a abertura de inscrições para o processo Seletivo Docente 2019/2 para os cursos de graduação, a partir de 15 de maio

Leia mais

Edital nº /2 - ERRATA

Edital nº /2 - ERRATA Edital nº 001 2018/2 - ERRATA A Diretora da Faculdade Brasileira MULTIVIX torna pública a abertura de inscrições para o processo Seletivo Docente 2018/2 para os cursos de graduação, a partir de 23 de outubro

Leia mais

UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO Centro Educacional de Realengo

UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO Centro Educacional de Realengo PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA A Vice-Reitoria da Universidade Castelo Branco UCB, no uso das atribuições legais e regimentais

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE DOCENTES PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA

EDITAL PARA SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE DOCENTES PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA EDITAL PARA SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE DOCENTES PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO EM ODONTOLOGIA A FACULDADE DE CIÊNCIAS HUMANAS, ECONÔMICAS E DA SAÚDE (FAHESA/ITPAC Palmas), torna público que entre os dias

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/1.2

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/1.2 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/1.2 O Grupo Kroton de São Luís torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS TUCURUÍ EDITAL No. 2018/2

PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS TUCURUÍ EDITAL No. 2018/2 PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS TUCURUÍ EDITAL No. 2018/2 A Faculdade Pitágoras de Tucuruí torna público para conhecimento dos interessados, que, no

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA 1 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA A VICE-REITORIA DA UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO UCB, no uso das atribuições legais

Leia mais

FACULDADE CUIABÁ EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES

FACULDADE CUIABÁ EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES A Diretoria Acadêmica, no uso das atribuições legais e regimentais e tendo em vista a necessidade de continuidade dos serviços oferecidos,

Leia mais

Edital nº 003/2018/1

Edital nº 003/2018/1 Edital nº 003/2018/1 O Diretor da Faculdade Brasileira MULTIVIX torna pública a abertura de inscrições para o processo Seletivo Docente 2018/2 para os cursos de graduação, a partir de 28 de maio de 2018

Leia mais

EDITAL Nº 79/2019 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/2

EDITAL Nº 79/2019 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/2 EDITAL Nº 79/2019 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/2 A Professora Alcione Cabaline Gotardo, Diretora Geral da Faculdade do Espírito Santo MULTIVIX torna pública

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS TUCURUÍ EDITAL No. 2019/1

PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS TUCURUÍ EDITAL No. 2019/1 PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS TUCURUÍ EDITAL No. 2019/1 A Faculdade Pitágoras de Tucuruí torna público para conhecimento dos interessados, que, no

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS SÃO LUIS EDITAL No. 2018/2

PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS SÃO LUIS EDITAL No. 2018/2 PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS SÃO LUIS EDITAL No. 2018/2 A Faculdade Pitágoras de São Luis torna público para conhecimento dos interessados, que,

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva da categoria

Leia mais

E D I T A L Nº 003 /2011 PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES JABOATÃO DOS GUARARAPES

E D I T A L Nº 003 /2011 PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES JABOATÃO DOS GUARARAPES E D I T A L Nº 003 /2011 PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES JABOATÃO DOS GUARARAPES A Faculdade dos Guararapes declara abertas as inscrições do processo de seleção para formação de cadastro de reserva e provimento

Leia mais

A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva da categoria Professor Auxiliar I para o(s) curso(s) de graduação.

A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva da categoria Professor Auxiliar I para o(s) curso(s) de graduação. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO JUIZ DE FORA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para

Leia mais

Edital nº 009/2016. Especialista em Arquitetura e Urbanismo Especialista em Arquitetura e Urbanismo

Edital nº 009/2016. Especialista em Arquitetura e Urbanismo Especialista em Arquitetura e Urbanismo Edital nº 009/2016 O Diretor da Faculdade Brasileira MULTIVIX torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo docente 2017/01 para os cursos de graduação, 27 de Outubro de 2016 a 16 de

Leia mais

FACULDADE DE GOIANA FAG CESG CENTRO DE ENSNO SUPERIOR DE GOIANA EDITAL Nº 004/2019

FACULDADE DE GOIANA FAG CESG CENTRO DE ENSNO SUPERIOR DE GOIANA EDITAL Nº 004/2019 FACULDADE DE GOIANA FAG CESG CENTRO DE ENSNO SUPERIOR DE GOIANA EDITAL Nº 004/2019 EDITAL DE SELEÇÃO PARA ADMISSÃO DOCENTE EXERCÍCIO DO CARGO DE PROFESSOR DE NÍVEL SUPERIOR A diretoria da Faculdade de

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/2

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/2 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/2 O Grupo Kroton de São Luís torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a realização

Leia mais

Edital de Contratação Docente UCB

Edital de Contratação Docente UCB 1 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTE PARA O CURSO DE GRADUAÇÃO A VICE-REITORIA DA UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO UCB, no uso das atribuições legais e regimentais e tendo em

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO PARA O SEMESTRE DE

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO PARA O SEMESTRE DE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva da categoria

Leia mais

PARA O PERÍODO

PARA O PERÍODO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO 2019.1 EDITAL 36/2018 O Reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para

Leia mais

A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva da categoria Professor Auxiliar I para o(s) curso(s) de graduação.

A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva da categoria Professor Auxiliar I para o(s) curso(s) de graduação. CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DE JUIZ DE FORA PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva da categoria

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro

Leia mais

EDITAL EXTRAORDINÁRIO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO 2016/2

EDITAL EXTRAORDINÁRIO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO 2016/2 Torno público que estão abertas, no período de 01 à 09/09/2016, as inscrições para a seleção de docentes da UNICASTELO, constantes no item 1 deste Edital, para a constituição de cadastro. 1. DAS VAGAS

Leia mais

YUk2x0BA1lSE7xoh0hJQQk71KnhvRnNugV4NUNURIQTRENk1HUlBUQVJSMkM3SEY2T0tFWi4u

YUk2x0BA1lSE7xoh0hJQQk71KnhvRnNugV4NUNURIQTRENk1HUlBUQVJSMkM3SEY2T0tFWi4u FACULDADE ESTÁCIO DE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para

Leia mais

1.2. As ofertas poderão ser alteradas e/ou modificadas em qualquer etapa do processo seletivo, sem comunicação prévia a critério da Instituição.

1.2. As ofertas poderão ser alteradas e/ou modificadas em qualquer etapa do processo seletivo, sem comunicação prévia a critério da Instituição. FACULDADE ESTÁCIO DE VITÓRIA PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE MONITORIAS TEÓRICAS Manual

PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE MONITORIAS TEÓRICAS Manual PROCESSO SELETIVO PARA O PROGRAMA DE MONITORIAS TEÓRICAS Manual 2016.1 MONITORIA PARA OS CURSOS DE ADMINISTRAÇÃO, CIÊNCIAS CONTÁBEIS, DIREITO, ENFERMAGEM, ENGENHARIA DE PRODUÇÃO, ENGENHARIA ELÉTRICA, ENGENHARIA

Leia mais

EDITAL Nº 05/2019 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/2

EDITAL Nº 05/2019 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/2 EDITAL Nº 05/2019 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/2 A Professora Sandrelia Cerutti Caminati, Diretora Geral da Faculdade Capixaba de Nova Venécia, recredenciada

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES EDITAL N.º 13/ PROEN

PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES EDITAL N.º 13/ PROEN PROCESSO SELETIVO DE DOCENTES EDITAL N.º 13/2018 - PROEN A Associação Pró-Ensino Superior em Novo Hamburgo (ASPEUR), mantenedora da Universidade Feevale, com sede em Novo Hamburgo/RS, na ERS-239, n.º 2755,

Leia mais

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2018

EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2018 1 EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO 2018 A VICE-REITORIA DA UNIVERSIDADE CASTELO BRANCO UCB, no uso das atribuições legais e regimentais e

Leia mais

SELEÇÃO DE PROFESSORES /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017

SELEÇÃO DE PROFESSORES /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017 SELEÇÃO DE PROFESSORES - 2017/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2017 A Direção Acadêmica de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de professores de educação

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro

Leia mais

EDITAL 01/ PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES - FACULDADE CATÓLICA DO TOCANTINS

EDITAL 01/ PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES - FACULDADE CATÓLICA DO TOCANTINS EDITAL /28 - PROCESSO SELETIVO DE PROFESSORES - FACULDADE CATÓLICA DO TOCANTINS A CATÓLICA DO TOCANTINS (FACTO), mantida da União Brasileira de Educação Católica - UBEC, através da Comissão Executiva do

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva da categoria

Leia mais

SELEÇÃO DE PESSOAL DOCENTE EDITAL Nº 02/2019

SELEÇÃO DE PESSOAL DOCENTE EDITAL Nº 02/2019 O CESB Centro de Educação Superior de Brasília Ltda, pessoa jurídica de direito privado, conforme Estatuto registrado no Cartório do 1º Ofício de Registros de Pessoas Jurídicas de Brasília DF, mantenedor

Leia mais

EDITAL Nº 03/ DAS DISPOSIÇÕES GERAIS

EDITAL Nº 03/ DAS DISPOSIÇÕES GERAIS UNIVERSIDADE FEDERAL DE PERNAMBUCO UFPE PRÓ-REITORIA PARA ASSUNTOS ACADÊMICOS NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA - NEAD CENTRO DE CIÊNCIAS DA SAÚDE - CCS DEPARTAMENTO DE ENFERMAGEM EDITAL Nº 03/2019 EDITAL

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro

Leia mais

SELEÇÃO DE PROFESSORES /2 Edital nº 04/2015

SELEÇÃO DE PROFESSORES /2 Edital nº 04/2015 SELEÇÃO DE PROFESSORES - 25/2 Edital nº 04/25 O Diretor Acadêmico da FAESA torna pública a abertura de inscrição, para seleção de professores de educação superior com titulação de doutor, mestre ou especialista,

Leia mais

2.3. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição acima informado.

2.3. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição acima informado. UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ 2018.2 PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA (Presencial e EAD) A UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ UNESA

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 O CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA BAHIA ESTÁCIO FIB divulga

Leia mais

Centro Universitário Estácio do Recife

Centro Universitário Estácio do Recife Centro Universitário Estácio do Recife 28.2 PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DO CURSO DE GRADUAÇÃO (presencial) O Centro Universitário Estácio do Recife divulga processo

Leia mais

2.3. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição acima informado.

2.3. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição acima informado. UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ 2019.1 PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA (Presencial e EAD) A UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ UNESA

Leia mais

Seleção de Professor e Tutor EaD /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2019

Seleção de Professor e Tutor EaD /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2019 Seleção de Professor e Tutor EaD - 2019/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2019 A Direção Acadêmica de Graduação a distância e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura

Leia mais

1.2. As ofertas poderão ser alteradas e/ou modificadas em qualquer etapa do processo seletivo, sem comunicação prévia a critério da Instituição.

1.2. As ofertas poderão ser alteradas e/ou modificadas em qualquer etapa do processo seletivo, sem comunicação prévia a critério da Instituição. CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DE BELO HORIZONTE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo

Leia mais

1.2. As ofertas poderão ser alteradas e/ou modificadas em qualquer etapa do processo seletivo, sem comunicação prévia a critério da Instituição.

1.2. As ofertas poderão ser alteradas e/ou modificadas em qualquer etapa do processo seletivo, sem comunicação prévia a critério da Instituição. CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DE BELO HORIZONTE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo

Leia mais

EDITAL 006/2017 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES DA FACULDADE PROMOVE DE BELO HORIZONTE

EDITAL 006/2017 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES DA FACULDADE PROMOVE DE BELO HORIZONTE EDITAL 006/2017 PROCESSO SELETIVO PARA PROFESSORES DA FACULDADE PROMOVE DE BELO HORIZONTE O Diretor Acadêmico das Faculdades Promove, Prof. Dr. Natanael Átilas Aleva, no uso de suas atribuições, informa

Leia mais

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /02 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2018

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /02 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2018 SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 28/02 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/28 A Direção Acadêmica de Graduação e o Departamento de Recursos Humanos da torna pública a abertura de inscrição para

Leia mais

PARA O PERÍODO

PARA O PERÍODO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO 2016.2 EDITAL 24/2016 O Reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para

Leia mais

PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS SÃO LUIS EDITAL No. 2018/2

PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS SÃO LUIS EDITAL No. 2018/2 PROCESSO SELETIVO DOCENTE PARA A FORMAÇÃO DE CADASTRO RESERVA DA FACULDADE PITAGORAS SÃO LUIS EDITAL No. 2018/2 A Faculdade Pitágoras de São Luis torna público para conhecimento dos interessados, que,

Leia mais

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2019

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2019 SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 2019/1 Processo seletivo simplificado Edital nº 01/2019 A Direção Acadêmica de Graduação e o Departamento de Recursos Humanos da FAESA torna pública a abertura de inscrição

Leia mais

Edital nº 022/2015. Formação: Superior em Biomedicina, Farmácia ou áreas afins Titulação mínima: Especialização

Edital nº 022/2015. Formação: Superior em Biomedicina, Farmácia ou áreas afins Titulação mínima: Especialização Edital nº 022/2015 O Diretor da MULTIVIX Cachoeiro torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo docente 2016/02 para os cursos de graduação, no período de 13 de junho a 30 de junho de

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA O SEMESTRE DE

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA O SEMESTRE DE PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO JUAZEIRO DO NORTE divulga processo seletivo para formação de cadastro de

Leia mais

SOBERANA FACULDADE DE SAÚDE DE PETROLINA PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES PETROLINA/PE

SOBERANA FACULDADE DE SAÚDE DE PETROLINA PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES PETROLINA/PE SOBERANA FACULDADE DE SAÚDE DE PETROLINA PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES PETROLINA/PE 2019.2 A SOBERANA FACULDADE DE SAÚDE DE PETROLINA divulga processo seletivo para

Leia mais

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /2 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2017

SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR /2 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/2017 SELEÇÃO DE DOCENTE E PRECEPTOR - 27/2 Processo seletivo simplificado Edital nº 02/27 A Direção Acadêmica de Graduação da FAESA torna pública a abertura de inscrição para seleção de professores de educação

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/2

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/2 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2016/2 O Grupo Kroton de São Luís torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a realização

Leia mais

PERFIL DESEJADO DO DOCENTE. TIPO DE VAGA 02 (01 efetiva + 01 reserva) Hospitalidade/ Gastronomia. (CAMPI) Realengo

PERFIL DESEJADO DO DOCENTE. TIPO DE VAGA 02 (01 efetiva + 01 reserva) Hospitalidade/ Gastronomia. (CAMPI) Realengo NÚMERO DE VAGAS/ ESCOLA/CURSO TIPO DE VAGA 02 (01 efetiva + 01 reserva) Hospitalidade/ Gastronomia CAMPUS (CAMPI) Realengo PERFIL DESEJADO DO DOCENTE Formação: Superior de Tecnologia ou Bacharelado em

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA (presencial)

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA (presencial) CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA AMAZÔNIA - 2018.2 PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA CENTES S CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA (presencial) O CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO

Leia mais

EDITAL 01/ O processo seletivo também é destinado aos Portadores de Deficiência PCD s que atendam às exigências contidas neste Edital.

EDITAL 01/ O processo seletivo também é destinado aos Portadores de Deficiência PCD s que atendam às exigências contidas neste Edital. PROCESSO SELETIVO PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO DO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO DA AMAZÔNIA ESTÁCIO DA AMAZÔNIA (RORAIMA) EDITAL 01/2017 O Centro Universitário Estácio da Amazônia divulga o processo

Leia mais

FACULDADE DINÂMICA DO VALE DO PIRANGA EDITAL Nº 10/2016 SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES PARA O CURSO DE MEDICINA

FACULDADE DINÂMICA DO VALE DO PIRANGA EDITAL Nº 10/2016 SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES PARA O CURSO DE MEDICINA FACULDADE DINÂMICA DO VALE DO PIRANGA EDITAL Nº 10/2016 SELEÇÃO PÚBLICA DE PROFESSORES PARA O CURSO DE MEDICINA O Diretor Geral da Faculdade Dinâmica, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA DOCENTES CURSOS DE GRADUAÇÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO JUIZ DE FORA EDITAL

PROCESSO SELETIVO PARA DOCENTES CURSOS DE GRADUAÇÃO CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO JUIZ DE FORA EDITAL O Centro Universitário Estácio Juiz de Fora ESTÁCIO JUIZ DE FORA divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva, regime celetista, para o cargo de Professor para o(s) curso(s) de graduação,

Leia mais

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS POR CURSO EM 2012/1 EM REGIME DE DEPENDÊNCIA BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO

LISTAGEM DAS UNIDADES DE ENSINO OFERTADAS POR CURSO EM 2012/1 EM REGIME DE DEPENDÊNCIA BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO BACHARELADO EM ADMINISTRAÇÃO Auditoria Contabilidade Básica I Contabilidade Básica II Direito do Trabalho Economia Brasileira Contemporânea (Ensino Semipresencial) I Gestão de Pequenas e Médias Empresas

Leia mais

EDITAL EXTRAORDINÁRIO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO 2016/2

EDITAL EXTRAORDINÁRIO PARA O PROCESSO DE SELEÇÃO DE DOCENTES CONSTITUIÇÃO DE CADASTRO 2016/2 Torno público que estão abertas, no período de 12 à 16/08/2016, as inscrições para a seleção de docentes da UNICASTELO, constantes no item 1 deste Edital, para a constituição de cadastro. 1. DAS VAGAS

Leia mais

EDITAL Nº 05/2019 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/2

EDITAL Nº 05/2019 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/2 EDITAL Nº 05/2019 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/2 O Professor André Ferreira da Silva, Diretor Geral da Faculdade de Castelo MULTIVIX torna pública a abertura

Leia mais

EDITAL Nº 001/2017 FAI

EDITAL Nº 001/2017 FAI EDITAL Nº 001/2017 FAI A FACULDADE ITAPURANGA FAI divulga processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor para o(s) curso(s) de graduação em Administração e Ciências Contábeis.

Leia mais

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link:

2.1. As inscrições deverão ser realizadas através do preenchimento do formulário de inscrição previsto no seguinte link: O CENTRO UNIVERSITÁRIO ESTÁCIO BRASÍLIA ESTÁCIO BRASÍLIA divulgam processo seletivo para formação de cadastro de reserva para o cargo de Professor para o(s) curso(s) de graduação e/ou graduação tecnológica.

Leia mais

CURSO DISCIPLINA PERFIL DO DOCENTE A SER CONTRATADO. NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO HUMANA Graduação em Nutrição, com mestrado em Nutrição.

CURSO DISCIPLINA PERFIL DO DOCENTE A SER CONTRATADO. NUTRIÇÃO NUTRIÇÃO HUMANA Graduação em Nutrição, com mestrado em Nutrição. FACULDADE ESTÁCIO DE ALAGOAS FAL JATIÚCA 2014.1 PROCEDIMENTOS DE RECRUTAMENTO E SELEÇÃO DE DOCENTES PARA OS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA A FACULDADE ESTÁCIO DE ALAGOAS divulga processo seletivo

Leia mais

EDITAL 03/2018 PRPGEM/Unespar. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ALUNOS REGULARES NO PROGRAMA DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PRPGEM Turma 2019

EDITAL 03/2018 PRPGEM/Unespar. PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ALUNOS REGULARES NO PROGRAMA DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PRPGEM Turma 2019 EDITAL 03/2018 PRPGEM/Unespar PROCESSO DE SELEÇÃO PARA ALUNOS REGULARES NO PROGRAMA DE MESTRADO EM EDUCAÇÃO MATEMÁTICA PRPGEM Turma 2019 A Coordenação do Programa de Pós-Graduação em Educação Matemática

Leia mais

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EDITAL- PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTES

COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EDITAL- PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTES COORDENAÇÃO PEDAGÓGICA EDITAL- PROCESSO DE SELEÇÃO EXTERNA DE DOCENTES Por determinação do Diretor Geral da FEAD, a Coordenação Pedagógica torna público aos interessados que encontram-se abertas as inscrições

Leia mais

EDITAL Nº SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE DOCENTES PARA 2019/1

EDITAL Nº SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE DOCENTES PARA 2019/1 EDITAL Nº 006-2018 SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE DOCENTES PARA 2019/1 O Diretor Geral da Faculdade Capixaba da Serra, torna pública a abertura de inscrições para o Processo de Seleção e Cadastro de

Leia mais

SOBERANA FACULDADE DE SAÚDE DE PETROLINA

SOBERANA FACULDADE DE SAÚDE DE PETROLINA SOBERANA FACULDADE DE SAÚDE DE PETROLINA PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DO CURSO DE ODONTOLOGIA PETROLINA/PE 2018.2 A SOBERANA FACULDADE DE SAÚDE DE PETROLINA divulga

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR nº 01/2019

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR nº 01/2019 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR nº 0/209 O Grupo Kroton de Itabuna torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a realização

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro

Leia mais

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.

PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019. PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA PARA O SEMESTRE DE 2019.1 A ESTÁCIO divulga processo seletivo para formação de cadastro

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2014/2.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2014/2. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2014/2. O Grupo Kroton de São Luís torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a realização

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2018/1.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2018/1. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 208/. O Grupo Kroton de Itabuna torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a realização

Leia mais

PARA O PERÍODO

PARA O PERÍODO PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO 2017.2 EDITAL 28/2017 O Reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DOCENTE

EDITAL PARA SELEÇÃO DOCENTE UNIDADE: Parnaíba -PI COORDENAÇÃO DO CURSO DE: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, CST Estética e Cosmética, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia,

Leia mais

EDITAL PARA SELEÇÃO DE DOCENTE

EDITAL PARA SELEÇÃO DE DOCENTE COORDENAÇÃO DO CURSO DE: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, CST Estética e Cosmética, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição.

Leia mais

CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA DO IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE

CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA DO IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE EDITAL nº 09/204 CENTRO UNIVERSITÁRIO METODISTA DO IPA EDITAL DE SELEÇÃO DE DOCENTE A Coordenadoria de Graduação do Centro Universitário Metodista, do IPA, e a Gestão de Pessoas, no uso de suas atribuições,

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO Á CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR N^ /1

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO Á CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR N^ /1 EDITAL DO PROCESSO SELETIVO, DESTINADO Á CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR N^ 01-2017/1 0 Grupo Kroton Anhanguera Educacional torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam

Leia mais

2.3. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição acima informado.

2.3. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição acima informado. FACULDADE ESTÁCIO DE FEIRA DE SANTANA 2018.2 PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA A FACULDADE ESTACIO DE FEIRA DE SANTANA

Leia mais

2.3. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição acima informado.

2.3. Ao candidato será atribuída total responsabilidade pelo correto preenchimento do formulário de inscrição acima informado. UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ 2018.2 PROCESSO SELETIVO PARA FORMAÇÃO DE CADASTRO DE RESERVA PARA DOCENTES DOS CURSOS DE GRADUAÇÃO E GRADUAÇÃO TECNOLÓGICA (Presencial e EAD) A UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ UNESA

Leia mais

Edital Uniftec I

Edital Uniftec I Edital Uniftec 2017 - I O Centro Universitário Uniftec torna pública a abertura de Processo Seletivo Externo de professores, para ingresso no primeiro semestre de 2017, especificando a disciplina e a forma

Leia mais

EDITAL Nº 04/ CAMPUS PARNAÍBA, DE 30 DE MAIO DE 2013 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO

EDITAL Nº 04/ CAMPUS PARNAÍBA, DE 30 DE MAIO DE 2013 PROCESSO DE SELEÇÃO PARA CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR SUBSTITUTO MINISTÉRIO DA EDUCAÇÂO UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ CAMPUS PARNAÍBA Av. S. Sebastião, nº. 2.819. Bairro São Benedito. Parnaíba, Piauí, Brasil, CEP 64202-020 Telefone: (86) 3323 5271 Internet: www.ufpi.br

Leia mais

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO EDITAL 40/2019

PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO EDITAL 40/2019 PROCESSO DE SELEÇÃO DE PROFESSORES PARA O PERÍODO.2 EDITAL 40/ O Reitor do Centro Universitário Doutor Leão Sampaio, no uso de suas atribuições, torna público que estão abertas as inscrições para seleção

Leia mais

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2017/1.

EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2017/1. EDITAL DO PROCESSO SELETIVO DESTINADO À CONTRATAÇÃO DE PROFESSOR Nº 2017/1. O Grupo Kroton de Salvador torna público, para conhecimento dos interessados, os procedimentos e normas que regulamentam a realização

Leia mais

EDITAL Nº 03/2018 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/1

EDITAL Nº 03/2018 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/1 EDITAL Nº 03/2018 PROCESSO DE RECRUTAMENTO/SELEÇÃO E CADASTRO DE RESERVA DE PROFESSORES PARA 2019/1 A Professora Sandrelia Cerutti Caminati, Diretora Geral da Faculdade Capixaba de Nova Venécia, recredenciada

Leia mais