Profissionais no fluxo de ar!

Tamanho: px
Começar a partir da página:

Download "Profissionais no fluxo de ar!"

Transcrição

1 Compromisso com o futuro Profissionais no fluxo de ar! testo Instrumento de medição para VAC O testo 480 oferece-lhe: > Sondas digitais de elevada qualidade e conceito inteligente de calibração > Relatórios rápidos e profissionais com o software para PC > Visor gráfico e trackpad moderno

2 testo 480 Perfeitas condições climáticas com o testo 480 De forma a que as pessoas estejam confortáveis e na sua melhor performance, é crucial que os locais que ocupam tenham o ar condicionado correcto. Assim como as condições estruturais e a percepção pessoal, os seguintes factores também contribuem significativamente a existência de um clima interno agradável: o ar interior e a temperatura de superfície nas paredes, janelas, pisos e tectos, e também a humidade do ar, o movimento e a qualidade. O testo 480, o novo instrumento de medição de qualidade de topo para tecnologia de medição climática portátil, facilita o ajuste compatível com padrões de ventilação e sistemas de ar condicionado (sistemas VAC) em escritórios, edifícios residenciais e industriais e regista todos os parâmetros relevantes aquando das medições climáticas. Tecnologia de ponta para engenheiros de ar condicionado profissional O testo 480 oferece um suporte integral a consultores, especialistas, prestadores de serviços técnicos e técnicos de serviços na área de ventilação e ar condicionado.utilizando este instrumento de medição e as suas sondas, poderá registar parâmetros como velocidade de fluxo, temperatura, humidade, pressão, iluminação, calor irradiado, grau de turbulência e CO ²! Porque as pessoas em particular, não mencionando as máquinas e os processos, trabalham com um rendimento a 100% tendo óptimas condições climáticas.

3 Compromisso com o futuro Vantagem: O seu conceito inteligente de calibração e sonda faz do testo 480 impressionante. As sondas digitais com memória integrada notifica o instrumento a cada calibração seguinte que é efectuada. Uma vez que o utilizador insira todos os dados de calibração através do software, estes são armazenados permanentemente na sonda. A sonda compensa automaticamente os desvios, produzindo assim uma visualização sem erros. A manipulação de todos os aspectos do processo de calibração é feita de forma mais fácil. O engenheiro de ar condicionado pode obter as sondas calibradas sem ter que enviar o instrumento em si (por ex. à Testo Industrial Service). Isto significa que o instrumento de medição pode ser usado com a melhor flexibilidade possível. Além disso, a precisão do sistema, que consiste no instrumento e nas sondas, garante resultados de medição confiáveis e reprodutíveis.

4 testo 480 O seu profissional em medições climáticas testo 480: simplesmente o orienta através de toda a cadeia de medição e do relatório de medição em apenas alguns passos Os engenheiros de ar condicionado têm grandes expectativas com a sua solução de medição. Esta deve ser capaz de oferecer a melhor assistência na realização de um grande número de tarefas de medição, de forma confiável e sem erros. Estas tarefas incluem o ajuste compatível com padrões de sistemas AVAC, fornecendo os consumidores com grande potencial para custos e economia de energia. Ao mesmo tempo o testo 480 ajuda a suportar o aumento dos custos de ar condicionado, energia e ventilação, e a reduzir o consumo de energia desnecessário. Desde a medição até ao relatório, não perde tempo com o testo 480 para aceder às condições do seu sistema de AVAC e o nível de conforto em locais de trabalho: Basta inserir a localização directamente no instrumento de medição através do amplo visor colorido ou no PC utilizando o software EasyClimate. Medição através de programas livremente definidos, como por exemplo, guia de medição de grelha AVAC de acordo com EN Armazenamento de leituras no instrumento de forma rápida e confiável utilizando o Trackpad e a atribuição de local / ponto de medição. Dados de impressão no local, transferidos para o PC através do cartão SD ou pelo cabo USB. Analisar, gerir e arquivar os dados utilizando o software para PC EasyClimate. Criação de relatórios de forma rápida e fácil com o design do relatório. Vantagem: O testo 480 guia os utilisadores através da cadeia de medição, de uma forma que lhes permite poupar tempo e dinheiro. Este instrumento de medição reforça as habilidades dos utlizadores e é impressionante com o seu design moderno e tecnologia de vanguarda Fabricado na Alemanha. Como parceiro de longa data de profissionais de ar condicionado em todo o mundo, a Testo AG está bem consciente das suas necessidades e os desafios que enfrentam. Este conhecimento foi colocado em prática no testo 480.

5 Compromisso com o futuro

6 testo 480 Perfeitamente equipado para qualquer desafio Medição em condutas As sondas de velocidade são usadas para a medição em condutas de forma a verificar o ajuste dos sistemas AVAC e corrigi-lo se necessário. Elas vêm com um telescópio robusto não-orientável e são, portanto, também adequadas na medição em condutas de ar de grande dimensão ou em locais de difícil acesso. A escala nos telescópios significa que a profundidade de imersão pode ser facilmente medido para grelhas de AVAC, e implementada pelo programa de medição integrado em conformidade com as normas. Vantagem: O testo 480 poupa tempo e fornece confiança para a medição em AVAC. Você pode ter a certeza de que o sistema de ventilação será ajustado correctamente e será energeticamente eficiente em todos os momentos. Isto elimina a necessidade de cálculos complexos e as etapas resultantes do processo adicional. Os engenheiros de ar condicionado podem usar o testo 480 para realizar medições confiáveis em menos tempo para mais clientes. Grelhas ou difusores O testo 480 verifica se a distribuição de um sistema de ar é optimizada de forma equilibrada. Porque um caudal na grelha ou difusor que é muito baixo ou muito alto, tem um impacto directo no conforto das pessoas (por exemplo, devido a uma corrente de ar) ou no consumo energético do sistema. Vantagem: O testo 480 realiza medições em muitas grelhas ou difusores diferentes de forma simples e adaptável. Dependendo do tamanho e tipo de grelhas ou difusores, estão disponíveis diversos funis que podem ser utilizados para confirmar a medição do caudal. Nível de conforto e qualidade do ar interior As sondas inteligentes do testo 480 registam todos os valores climáticos actuando no local de trabalho das pessoas. Um tripé de nível especial de conforto incorpora com segurança a sonda globo, o grau de turbulência da sonda, sonda de humidade e o instrumento em si, e facilita convenientemente a medição no local de acordo com as normas. Vantagem: O testo 480 detecta instantaneamente as causas das influências ambientais negativas, por exemplo, correntes de ar, e auxilia de forma confiável o utilizador com a resolução dos problemas. O desempenho do colaborador aumenta quando há um ambiente interior agradável no local de trabalho e os custos de energia são reduzidos de forma sustentável.

7 Compromisso com o futuro Sondas para medição em condutas Sonda molinete 16 mm ( ): incluindo telescópio com escala de fácil leitura e botão de medição integrada Sonda térmica ( ): 90º flexível incluindo telescópio com escala de fácil leitura e botão de medição integrada Sondas para medição em grelhas ou difusores Sonda molinete 100 mm ( ): Pode ser utilizada com o kit de funis e em combinação com a extensão disponível separadamente Sondas para medição do nível de conforto e qualidade do ar interior Sonda QAI ( ): Com apenas uma sonda: CO ², temperatura, humidade e pressão absoluta incluindo suporte de mesa Sonda globo ( ): Mede temperatura radiante com sonda termopar tipo K, classe 1 Sonda do nível de conforto ( ): Medição em conformidade com a norma EN Sonda lux ( ): Avalia as condições de luminosidade em locais de trabalho Sonda de humidade ( ): Sonda de humidade de elevada precisão 1% Pt100 (disponível em Janeiro 2012): Sonda de imersão e penetração de elevada precisão

8 testo 480 EasyClimate : A gestão dos dados climáticos agora é muito fácil! O instrumento de medição vem com o novo software para PC EasyClimate. Este software irá fazer a avaliação dos dados ainda mais fácil. A sua interface moderna de utilização garante uma operação clara e intuitiva. Os relatórios de medição podem ser facilmente configurados e personalizados para as necessidades do consumidor utilizando o design do relatório especialmente elaborado. Dados do cliente, localizações e resultados de medição podem ser editados em formato de tabela ou gráfico e guardados em apenas alguns cliques. Toda a informação é depositada centralmente e pode ser requerida a qualquer momento. Com a transferência de dados do testo 480 simples e conveniente, nenhum tempo é perdido.

9 Compromisso com o futuro Dados técnicos Conexões 2 x TP Tipo K, 1 x pressão diferencial, 3 x digital Medição integrada Gama de medição Resolução Outras conexões Temp. funcionamento 0 a 40 C Interface USB, cartão SD, alimentador, IR para impressora Testo Alimentação externa Alimentação externa pela conexão do alimentador p/ medições prolongadas e carregamento da bateria Sonda TP Tipo K Pressão diferencial Pressão absoluta -200 a C -25 a 25 hpa 700 a 1100 hpa 0.1 C hpa 0.1 hpa Duração bateria 8 horas (instrumento portátil sem sensor com 50% brilho do visor) Visor Visor gráfico multicolor Memória Memória para 10,000 relatórios de medição Sugestões de encomenda Medição do nível de conforto testo 480 incl. software oara PC EasyClimate, alimentador, cabo USB e protocolo de calibração Tripé para medição do nível de conforto Sonda conforto (turbulência) Sonda globo, Ø 150 mm Sonda humidade e temperatura, Ø 12 mm Sonda QAI incl. suporte de mesa Sonda lux Mala para medições do nível de conforto Medição VAC testo 480 incl. software oara PC EasyClimate, alimentador, cabo USB e protocolo de calibração Sonda molinete, Ø 16 mm com telescópio Sonda térmica com telescópio Sonda molinete, Ø 100 mm Sonda humidade e temperatura, Ø 12 mm Sonda QAI incl. suporte de mesa Tubo de Pitot 350 mm Mala para medição VAC

10 testo 480 Um profissional para todas as eventualidades: testo 480 Sondas Sondas de velocidade Gama de medição Exactidão (±1 dígito) Sonda molinete, Ø 16 mm +0.4 a +50 m/s -10 a +70 C ±(0.2 m/s + 1% v.m.) m/s ±(0.2 m/s + 2% v.m.) m/s ±1.8 C Sonda térmica 0 a +20 m/s -20 a +70 C 0 a 100 %HR ±(0.03 m/s + 4% v.m.) ±0.5 C ±(1.8 %HR + 0.7% v.m.) Sonda molinete, Ø 100 mm 0.10 a m/s 0 a +60 C ±(0.1 m/s + 1.5% v.m.) ±0.5 C Sondas do nível de conforto Gama de medição Exactidão (±1 dígito) Sonda humidade e temperatura, Ø 12 mm 0 a 100 %HR -20 a +70 C ±(1.0 % HR + 0.7% v.m.) 0 a 90 %HR ±(1.4 % HR + 0.7% v.m.) 90 a 100 %HR ±0.5 C Sonda QAI -20 a +70 C 0 a +100 HR 0 a 10,000 ppm CO a hpa ± 0.5 C ± (1.8 %HR + 0,7% v.m.) ± (50 ppm CO 2 + 2% v.m.) 0 a +5,000 ppm CO 2 ± (100 ppm CO 2 + 3% v.m.) a +10,000 ppm CO 2 ± 3 hpa Sonda conforto (turbulência) 0 a +50 C 0 a +5 m/s ±0.5 C ±(0.03 m/s +4 v.m.) Sonda globo Ø 150mm 0 a +120 C Termopar tipo K, classe Sonda lux 0 a 100,000 Lux Classe C de acordo com DIN f1 = 6% V-Lamda f2 = 5% cos Outras sondas Sonda de imersão e penetração de elevada precisão Pt100 disponível em Janeiro 2012 Sonda TP tipo K e tubo de Pitot ver

11 Compromisso com o futuro Outros acessórios Acessórios para o instrumento de medição e sondas Tripé para avaliação do local de trabalho Cabo integrado Testovent 410 funil para medição de caudal Testovent 415 funil para medição de caudal Kit funis p/ grelhas e difusores (circular e quadrado) Selecção salina Testo Mangueira Magueira sem silicone Detalhes Com suportes para o equipamento e sondas. Também pode ser usado como uma extensão de sonda. Conexões de sondas digitais para o instrumento de medição Ø 340 mm/330 x 330 mm, including carrying bag Ø 210 mm/190 x 190 mm, including carrying bag Grelhas e difusores circulares (Ø 200) e quadrados (330 x 330 mm) Ajuste de humidade a 11.3%HR e 75.3%HR incluindo adaptador para sonda de humidade Mangueira de silicone 5 m a 700 hpa de max. Magueira sem silicone 5 m a 700 hpa de max Mala Mala para medições do nível de conforto Mala para medição VAC Detalhes Para instrumento, sondas e outros acessórios Para instrumento, sondas e outros acessórios Impressoras e acessórios Impressora rápida Testo Papel térmico de reposição para impressora (6 rolos) Detalhes Interface IR, 1 rolo de papel térmico e 4 pilhas AA Dados de medição legíveis até 10 anosmeasurement data documentation legible Mala para medições VAC Mala para medições de nível de conforto

12 testo 480 Compromisso com o futuro Testo Portugal Urb. Ribas Parque, 21 R/C Esq Ílhavo Tel: Fax: testo@testo.pt Sujeito a alterações sem aviso prévio /san/Q/X/

Intrumento de medição para análise VAC

Intrumento de medição para análise VAC Intrumento de medição para análise VAC testo 480 Tecnologia de ponta para profissionais Medição de todos os parâmetro relevantes para VAC; velocidade de fluxo, temperatura, pressão, intensidade da Luz,

Leia mais

O testo 480 oferece apoio integral a consultores, especialistas,

O testo 480 oferece apoio integral a consultores, especialistas, Compromisso com o futuro Profissionais no fluxo de ar Instrumento de medição para análise de VAC testo 480 O testo 480 lhe oferece: > Sondas digitais de elevada qualidade e conceito inteligente de calibração

Leia mais

We measure it. testo 435 O todo terreno para a ventilação e QAI.

We measure it. testo 435 O todo terreno para a ventilação e QAI. Instrumento de multi-funções testo 435 O todo terreno para a ventilação e QAI Ampla seleção de sondas (opcional): Sonda QAI para a avaliação da qualidade do ar ambiente interior Sondas térmicas com de

Leia mais

Tem várias vantagens num só instrumento.

Tem várias vantagens num só instrumento. Opte pelo seguro com o novo e resistente analisador de sistemas de refrigeração testo 570! Quer queira medir, analisar ou documentar, o testo 570 tem tudo o que é necessário! Tem várias vantagens num só

Leia mais

Instrumento de medição Multi-funções

Instrumento de medição Multi-funções testo-435-p01 Pt 24/04/2012 15:10 Page 1 Instrumento de Multi-funções Um instrumento versátil para ventilação e qualidade do ar interior Grande seleção de sondas (opicional): Sondas IAQ para avaliação

Leia mais

Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície

Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície t e s t o 8 3 0 M e d i ç ã o r á p i d a, s e m c o n t a c t o d a t e m p e r a t u r a d e s u p e r f í c i e Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície C Medição de mira

Leia mais

Medir. Imprimir. testo 310. Análise de gases de combustão de forma fácil.

Medir. Imprimir. testo 310. Análise de gases de combustão de forma fácil. Medir. Imprimir. Pronto. testo 310. Análise de gases de combustão de forma fácil. testo 310 A análise da combustão está mais fácil. O sucesso é apenas uma questão de usar a ferramenta certa. Conheça o

Leia mais

Instrumento de medição de temperatura (1 canal)

Instrumento de medição de temperatura (1 canal) testo-926-p01 13.01.2012 14:49 Seite 1 Instrumento de de temperatura (1 canal) testo 926 O faz-tudo na de temperatura Apto para aplicações do setor alimentar Medição wireless com sondas rádio Alarme sonoro

Leia mais

Analisador de gases da combustão

Analisador de gases da combustão We measure it. Analisador de gases da combustão Testo AG LPG 18.01.10 14:35 testo 330-LL sensores com até 6 anos de vida estimada Condensing boiler 122.3 C AT 5.8% qa X Options Start Values Varios menus

Leia mais

Detetor de fugas de gás

Detetor de fugas de gás Detetor de fugas de gás Para uma rápida visão global testo 317-2 testo 316-1 testo 316-2 testo gas detector testo 316-Ex CH 4 C 3 H 2 Teste de fuga de gás Muitas explosões e incêndios devastadores são

Leia mais

Medir. Imprimir. testo 310. A forma fácil de analisar gases de combustão.

Medir. Imprimir. testo 310. A forma fácil de analisar gases de combustão. Medir. Imprimir. Pronto. testo 310. A forma fácil de analisar gases de combustão. testo 310 A análise de gases de combustão é tão fácil quanto isto.. O sucesso é simplesmente uma questão de ter a ferramenta

Leia mais

Instrumento de medição multifunções

Instrumento de medição multifunções Instrumento de multifunções testo 435 O todo terreno para a ventilação e QAI Ampla seleção de sondas (opcional): Sonda QAI para a avaliação da qualidade do ar ambiente interior Sondas térmicas com de temperatura

Leia mais

We measure it. testo 830 rápida medição sem contacto da temperatura superficial.

We measure it. testo 830 rápida medição sem contacto da temperatura superficial. Instrumento de de temperatura por infravermelhos testo 830 rápida sem contacto da temperatura superficial Medição rápida e universal sem contacto da temperatura de superfície C Medição de mira laser e

Leia mais

SmartTouch. Medição do gás de combustão sempre inteligente. O novo analisador de gases de combustão testo 300 com tecnologia Smart-Touch.

SmartTouch. Medição do gás de combustão sempre inteligente. O novo analisador de gases de combustão testo 300 com tecnologia Smart-Touch. SmartTouch Medição do gás de combustão sempre inteligente. O novo analisador de gases de combustão testo 300 com tecnologia Smart-Touch. Bem-vindo ao Smart World of Testo. Um analisador de gases de combustão

Leia mais

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313

TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER MODELO CTR313 TERMO-HIGRÓMETRO COM DATA LOGGER CTR313 Medidor portátil, muito fácil de usar, com tempo de resposta elevado, sendo um equipamento ideal para higiene e segurança no trabalho, monitorizações contínuas de

Leia mais

Tecnologia de Ponta para Instaladores e Fabricantes de Aquecimento!

Tecnologia de Ponta para Instaladores e Fabricantes de Aquecimento! Compromisso com o futuro testo 330-1 testo 330-1 LL Tecnologia de Ponta para Instaladores e Fabricantes de Aquecimento! Maior segurança e comodidade graças à vida prolongada dos novos sensores LL 4 anos

Leia mais

Manómetros digitais. We measure it. testo 550, testo 557, testo 570 Medição digital, trabalho eficiente

Manómetros digitais. We measure it. testo 550, testo 557, testo 570 Medição digital, trabalho eficiente We measure it. Manómetros digitais testo 550, testo 557, testo 570 Medição digital, trabalho eficiente Resultados de medição exatos mesmo em condições extremas de trabalho bar micron psi kpa C / F MPa

Leia mais

Sistema WiFi de registro

Sistema WiFi de registro Sistema WiFi de registro Saveris 2 monitoramento de temperatura e umidade nas nuvens Transferência de dados via wireless LAN Todos os dados medidos sempre disponíveis, em qualquer lugar, em qualquer instrumento

Leia mais

TERMÔMETROS HD E HD RTD SENSORS: Pt100, Pt1000, Ni1000, NTC

TERMÔMETROS HD E HD RTD SENSORS: Pt100, Pt1000, Ni1000, NTC TERMÔMETROS HD2107.1 E HD2107.2 RTD SENSORS: Pt100, Pt1000, Ni1000, NTC Os modelos HD2107.1 e HD2107.2, são instrumentos portáteis equipados com um display LCD de grandes dimensões. Eles medem a temperatura

Leia mais

testo 340 Analisador de gases de combustão com 4 sensores para medição de emissões industriais Guardar Imprimir Iniciar Gases de combustªo GÆs natural

testo 340 Analisador de gases de combustão com 4 sensores para medição de emissões industriais Guardar Imprimir Iniciar Gases de combustªo GÆs natural testo 340 Analisador de gases de combustão com 4 sensores para medição de emissões industriais Gases de combustªo GÆs natural Imprimir Iniciar Guardar 02-03-testo-340 pt 19/01/2012 10:10 Page 2 Mais confiabilidade,

Leia mais

O novo testo 330 LL visualiza dados de medição graficamente

O novo testo 330 LL visualiza dados de medição graficamente Compromisso com o futuro NOVO: testo 330 LL O novo testo 330 LL visualiza dados de medição graficamente Compreensão da análise dos gases de combustão! ºC hpa O 2 12.01.10 14:35 CO/H 2 testo Portugal PdC

Leia mais

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one

Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Conheça a Impressora multifuncional HP 7520 e-all-in-one Date : 15 de Outubro de 2012...a impressora que acede à Internet A tecnologia evolui e hoje vivemos na era da mobilidade. Com mais de 1.600.000

Leia mais

Medidores Profissionais com Protecção à Água. Para água ultra-pura

Medidores Profissionais com Protecção à Água. Para água ultra-pura Medidores Profissionais com Protecção à Água Para água ultra-pura Resumo HI 98197 Medidores profissionais com protecção à água Para água ultra-pura Condutividade e resistividade Alta resolução de 0.001

Leia mais

Módulos Fluke Connect Dados técnicos

Módulos Fluke Connect Dados técnicos Módulos Fluke Connect Dados técnicos Proporcionam-lhe a flexibilidade de construir o seu sistema sem fios, como e quando quiser. As ferramentas de teste sem fios Fluke 3000 FC formam uma equipa e os módulos

Leia mais

HI Medidores de ph/mv/ise/temperatura com Calibration Check. Certificado ISO 9001:2000

HI Medidores de ph/mv/ise/temperatura com Calibration Check. Certificado ISO 9001:2000 HI 3000 S É R I E Medidores de /mv/ise/temperatura com Calibration Check Certificado ISO 9001:2000 www.hannacom.pt Calibration Check Exclusiva da HANNA inclui: Avisos de Eléctrodo Sujo/Partido e Padrão

Leia mais

Sensor de medição Modelo A2G-FM

Sensor de medição Modelo A2G-FM Especial Modelo A2G-FM WIKA folha de dados SP 69.10 Aplicações Medição da vazão de ar em tubos circulares de ventilação Medição da vazão de ar em dutos retangulares de ventilação Características especiais

Leia mais

Versatilidade para Ventilação e Qualidade do Ar Interior

Versatilidade para Ventilação e Qualidade do Ar Interior testo 435 Versatilidade para Ventilação e Qualidade do Ar Interior A nova tecnologia de medição para sistemas de ar condicionado NOVO! m³/h m/s P CO 2 %RH C Lux Parâmetros de ar condicionado O testo 435

Leia mais

PREGÃO 33/2015 MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO 33/2015 MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS PREGÃO 33/2015 MINUTA DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS 1. OBJETO Registro de preços aquisição de Equipamentos para Laboratório de Higiene e Segurança do Trabalho do Campus Manaus Centro do IFAM (CMC/IFAM).

Leia mais

humidade e com elevadas concentrações de poeiras

humidade e com elevadas concentrações de poeiras K2 1 2 Segura em espaços públicos Segura para ambientes com altos níveis de humidade e com elevadas concentrações de poeiras Segura para aplicações exteriores 3 Robusta e estanque K2 é uma luminária estanque

Leia mais

Transmissor de vazão de ar Modelo A2G-25

Transmissor de vazão de ar Modelo A2G-25 Medição eletrônica de pressão Transmissor de vazão de ar Modelo A2G-25 WIKA folha de dados SP 69.04 outras aprovações veja página 5 Aplicações Para medição da vazão de ar de ventiladores radiais Para medição

Leia mais

Sensor de medição Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-FM

Sensor de medição Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-FM Vazão Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-FM WIKA folha de dados SP 69.10 Aplicações Medição da vazão de ar em tubos circulares de ventilação Medição da vazão de ar em dutos retangulares de ventilação

Leia mais

Transmissor de vazão de ar Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-25

Transmissor de vazão de ar Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-25 Medição eletrônica de pressão Transmissor de vazão de ar Para ventilação e ar-condicionado Modelo 2G-25 WIK folha de dados SP 69.04 outras aprovações veja página 5 plicações Para medição da vazão de ar

Leia mais

Medidor ótico de oxigénio dissolvido

Medidor ótico de oxigénio dissolvido Medidor ótico de oxigénio dissolvido Medidor ótico de oxigénio dissolvido Medição de oxigénio dissolvido profissional com sonda ótica digital Características de design Sonda digital ótica com ligação Quick

Leia mais

Analisadores de Baterias Série 500 da Fluke

Analisadores de Baterias Série 500 da Fluke Analisadores de Baterias Série 500 da Fluke Dados técnicos Sonda de teste inteligente com display LCD A complexidade de teste reduzida, um fluxo de trabalho simplificado e uma interface de utilizador intuitiva

Leia mais

A inovação digital para engenheiros de refrigeração!

A inovação digital para engenheiros de refrigeração! Compromisso com o futuro A inovação digital para engenheiros de refrigeração! testo 523, 556, 560 Precisão e fiabilidade com a nova geração de analisadores de refrigeração digitais NOVO! 1 Precisão - a

Leia mais

A nova multifunções para a instalação: A ESY-Pen da ESYLUX

A nova multifunções para a instalação: A ESY-Pen da ESYLUX COMUNICADO DE IMPRENSA Ahrensburg/Frankfurt, 15 de Fevereiro de 2018 A nova multifunções para a instalação: A ESY-Pen da ESYLUX Com a ESY-Pen, a ESYLUX apresenta um aparelho multifuncional para fácil colocação

Leia mais

Transmissor de vazão de ar Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-25

Transmissor de vazão de ar Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-25 azão Transmissor de vazão de ar Para ventilação e ar-condicionado Modelo 2G-25 WIK folha de dados SP 69.04 outras aprovações veja página 5 plicações Para medição da vazão de ar de ventiladores radiais

Leia mais

Balança de precisão da série PCE-BT

Balança de precisão da série PCE-BT Balança de precisão da série PCE-BT balança de precisão calibrável, de alta resolução e econômica, resolução máx. 0,001 g / intervalo de 210 g e 2100 g, carcaça de alta qualidade, muitas funções especiais

Leia mais

GRÁTIS. Os Multímetros digitais da série AM-500. Encomende um Multímetro digital e receba GRÁTIS um Termómetro de infravermelhos de bolso

GRÁTIS. Os Multímetros digitais da série AM-500. Encomende um Multímetro digital e receba GRÁTIS um Termómetro de infravermelhos de bolso Informações acerca dos produtos e promoções mais recentes da Beha-Amprobe. Os Multímetros digitais da série AM-500 Encomende um Multímetro digital e receba GRÁTIS um Termómetro de infravermelhos de bolso

Leia mais

Analisadores portáteis de oxigênio dissolvido

Analisadores portáteis de oxigênio dissolvido InTap 4000e e InTap 4004e Dados Técnicos InTap4000e InTap4004e Os analisadores portáteis de oxigênio dissolvido da foram projetados para medições rápidas, confiáveis, precisas e reprodutíveis, mesmo sob

Leia mais

60 anos, 60 meses câmara termográfica

60 anos, 60 meses câmara termográfica Grande promoção sets Aniversário Testo: Participe e ganhe uma 60 anos, 60 meses câmara termográfica A Testo quer comemorar o seu 60º aniversário, oferecendo até 60 meses de garantia sem contrato de manutenção

Leia mais

CDP. Desumidificação de ar para piscinas

CDP. Desumidificação de ar para piscinas CDP Desumidificação de ar para piscinas Desumidificação eficiente para ambientes agressivos Em piscinas, spas, zonas de chuveiros a ginásios onde a humidade relativa é elevada e as condensações podem reduzir

Leia mais

Sem data Sheet online MCS100FT-C SOLUÇÕES CEMS

Sem data Sheet online MCS100FT-C SOLUÇÕES CEMS Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Dados técnicos em detalhe Sistema Mensurandos Mensurandos testados quanto à adequação Informações do pedido Número máximo de mensurandos 13 Princípios

Leia mais

Calibradores de temperatura Fluke 712B e 714B

Calibradores de temperatura Fluke 712B e 714B Calibradores de temperatura Fluke 712B e 714B Precisão e simplicidade Dados técnicos Para uma calibração de temperatura profissional com um calibrador de temperatura de elevada precisão, fácil de utilizar

Leia mais

para Condutividade e TDS Guia Seletivo

para Condutividade e TDS Guia Seletivo Utilize o quadro abaixo para encontrar o medidor de conductividade ou TDS mais adequado para a sua aplicação. Veja as páginas 0-3 para informações adicionais sobre os medidores. para e TDS Guia Seletivo

Leia mais

Locação de equipamentos para avaliação ambiental. Portfólio de equipamentos.

Locação de equipamentos para avaliação ambiental. Portfólio de equipamentos. Locação de equipamentos para avaliação ambiental. Portfólio de equipamentos. Quem somos A empresa A.C Equipamentos Ambientais, foi fundada em 03/032017, na cidade de Curitiba pelos Senhores Luiz Armando

Leia mais

Mark like a Professional. Sistema de marcação FlyMarker PRO

Mark like a Professional. Sistema de marcação FlyMarker PRO Mark like a Professional Sistema de marcação FlyMarker PRO Mark like a Professional FlyMarker PRO Versão PORTÁTIL O sistema CNC manual portátil de marcação FlyMarker PRO, transforma a marcação de peças

Leia mais

Poupar em manutenção e energia

Poupar em manutenção e energia K7 2 K7 ETAP ETAP K7 é uma gama completa de iluminação de emergência baseada na tecnologia LED. Foi concebida para explorar por completo todas as vantagens dos LED. Poupar em manutenção e energia Custos

Leia mais

Termômetro de referência Modelo CTP5000

Termômetro de referência Modelo CTP5000 Tecnologia de calibração Termômetro de referência Modelo CTP5000 Folha de dados WIKA CT 61.20 Aplicações Termômetros de referência para medição de temperatura com alta exatidão, na faixa de -196... +660

Leia mais

Dep. Ar Condicionado 1 Fechar Catálogo

Dep. Ar Condicionado 1 Fechar   Catálogo 1 Mapa de Apresentação Conforto térmico Climatização Remoção de cargas térmicas Equilíbrio de sistemas hidráulicos Sistemas de distribuição de água Ar ou Água? Equilíbrio dinâmico de sistemas hidráulicos

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC60 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO

Sem data Sheet online FLOWSIC60 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO Sem data Sheet online FLOWSIC60 A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo FLOWSIC60 Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto

Leia mais

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro.

Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Funções padrão do sistema Mesmo o modelo padrão oferece uma ampla gama de funções inteligentes para um efetivo controle de registro. Interface do usuário com imagens ao vivo das marcas de registro. Imagem

Leia mais

// Rápido ao registro

// Rápido ao registro // Rápido ao registro regi_star 20 Controle de registro Be inspired. Move forward. // Rápido ao registro. CONTROLE DE REGISTRO INOVADOR O regi_star 20 da BST eltromat garante um alto grau de automação.

Leia mais

VANTAGENS. Modularidade. Máxima Flexibilidade. Inspecção. Montagem. As vantagens deste novo sistema são numerosas:

VANTAGENS. Modularidade. Máxima Flexibilidade. Inspecção. Montagem. As vantagens deste novo sistema são numerosas: O sistema Giacoklima é um sistema inovador ideal para a climatização no Verão e Inverno, que alia o bem estar ao baixo consumo energético. O elemento chave deste sistema é a utilização da água, que permite

Leia mais

AERASGARD SENSORES DE QUALIDADE DO AR E CONVERSORES DE MEDIÇÃO CAPACITADOS PARA MODBUS PARA CO 2 E VOC

AERASGARD SENSORES DE QUALIDADE DO AR E CONVERSORES DE MEDIÇÃO CAPACITADOS PARA MODBUS PARA CO 2 E VOC AERASGARD SENSORES DE QUALIDADE DO AR E CONVERSORES DE MEDIÇÃO CAPACITADOS PARA MODBUS PARA CO 2 E VOC É POSSÍVEL MEDIR A BOA CONDIÇÃO CLIMÁTICA INTERIOR > Controlado por microprocessador > Calibração

Leia mais

Manifolds digitais. We measure it. testo 550, testo 557, testo 570 Meça digitalmente, trabalhe com eficiência

Manifolds digitais. We measure it. testo 550, testo 557, testo 570 Meça digitalmente, trabalhe com eficiência Manifolds digitais testo 550, testo 557, testo 570 Meça digitalmente, trabalhe com eficiência Resultados precisos de medição, mesmo sob condições extremas de trabalho Cálculo do sobreaquecimento e subarrefecimento

Leia mais

Si-RM3 Sensores manifold sem fios válvulas duplas

Si-RM3 Sensores manifold sem fios válvulas duplas Si-RM3 Sensores manifold sem fios válvulas duplas www.sauermanngroup.com O Futuro do AVACR A revolução do manifold digital As atividades de AVACR requerem a utilização de diversas ferramentas. Para muitos

Leia mais

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS > Aspecto elegante > Superficie touch > Visor grande LINHA DE PRODUTOS 2018 FÜHLBARE

Leia mais

Invacare. Eletrónica LiNX. Simply smart (Simplesmente Inteligente)

Invacare. Eletrónica LiNX. Simply smart (Simplesmente Inteligente) Invacare Eletrónica LiNX Simply smart (Simplesmente Inteligente) Invacare LiNX Invacare LiNX é a nossa nova eletrónica para as cadeiras de rodas elétricas, que aprende ao longo do tempo para fornecer uma

Leia mais

Bem Vindo ao Futuro da Análise de Combustão

Bem Vindo ao Futuro da Análise de Combustão testo 330 Bem Vindo ao Futuro da Análise de Combustão Um novo conceito em velocidade e eficiência NOVO! C hpa NO/O 2 CO/H 2 testo 330 Um novo conceito em velocidade e eficiência A nova geração de analisadores

Leia mais

Microscópios de medição PEAK 2008

Microscópios de medição PEAK 2008 Microscópios de medição PEAK 2008 Índice Microscópio de medição PEAK 2008-25 2 Microscópio de medição PEAK 2008-50 3 Microscópio de medição PEAK 2008-75 4 Microscópio de medição PEAK 2008-100 4 Acessórios

Leia mais

Sem data Sheet online TBS-1DSGT1006NE TBS SENSORES DE TEMPERATURA

Sem data Sheet online TBS-1DSGT1006NE TBS SENSORES DE TEMPERATURA Sem data Sheet online TBS-1DSGT1006NE TBS A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Figura pode ser diferente Dados técnicos em detalhe Características Informações do pedido Tipo Nº de artigo TBS-1DSGT1006NE

Leia mais

HD32.7 HD HD [ BR ] Datalogger com 8 entradas para sondas Pt100 completas com módulo SICRAM

HD32.7 HD HD [ BR ] Datalogger com 8 entradas para sondas Pt100 completas com módulo SICRAM [ BR ] HD32.7 Datalogger com 8 entradas para sondas Pt100 completas com módulo SICRAM HD32.8.8 Datalogger com 8 entradas para sondas termopar de tipo K, J, T, N, R, S, B, e E HD32.8.16 Datalogger com 16

Leia mais

Energy Logger Manual Rápido

Energy Logger Manual Rápido Energy Logger Manual Rápido 1 2 Índice I. Introdução... 5 II. Apresentação do Aparelho... 5 III. Começar a Trabalhar com o Logger... 7 IV. Colocação das Bobinas para um Sistema Trifásico... 9 V. Lista

Leia mais

Resultados precisos em tempo record.

Resultados precisos em tempo record. Resultados precisos em tempo record. AVL DITEST SCOPE Equipamento de medição de elevada precisão para o sector automóvel SOLUÇÕES FUTURAS PARA HOJE O caminho mais rápido para obter resultados fiáveis.

Leia mais

O DS 01P fornece uma corrente de 100mA ao condutor de sinalização.

O DS 01P fornece uma corrente de 100mA ao condutor de sinalização. DS 24P 60P 96P Fonte de Alimentação As fontes de alimentação fornecem uma tensão de 24 VDC e uma corrente de 1A, 2,5A e 4A consoante o tipo da mesma. A quantidade de módulos que podem ser ligados numa

Leia mais

Multicalibrador portátil Modelo CEP6000

Multicalibrador portátil Modelo CEP6000 Tecnologia de calibração Multicalibrador portátil Modelo CEP6000 WIKA folha de dados CT 83.01 Aplicações Prestadores de serviços de calibração e testes Laboratórios de medição e controle Indústria (laboratório,

Leia mais

Sensor de pressão diferencial Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-50

Sensor de pressão diferencial Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-50 Medição eletrônica de pressão Sensor de pressão diferencial Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-50 WIKA folha de dados PE 88.02 outras aprovações veja página 5 Aplicações Para medição de pressão

Leia mais

Compromisso com o futuro

Compromisso com o futuro Compromisso com o futuro Cada gota é preciosa! Novo analisador de qualidade do óleo testo 270: garante a qualidade e reduz custos NOVO! Agora mais robusto graças ao sensor super resistente Analisador de

Leia mais

Instrumento de análise Para a análise da qualidade de gás SF 6 Modelo GA11

Instrumento de análise Para a análise da qualidade de gás SF 6 Modelo GA11 SF 6 gas excellence Instrumento de análise Para a análise da qualidade de gás SF 6 Modelo GA11 WIKA folha de dados SP 62.11 SF 6 -Q-Analyser Aplicações Análise da qualidade de gás de equipamentos com enchimento

Leia mais

Sem data Sheet online FLOWSIC200 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO

Sem data Sheet online FLOWSIC200 MEDIDORES DA VELOCIDADE DE FLUXO Sem data Sheet online A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo Nº de artigo A pedido De acordo com o art. 2 (4), este produto não está abrangido na área de validade da Instrução

Leia mais

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION

RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS FÜHLBARE PRÄZISION RYMASKON CONTROLADORES COM COMUNICAÇÃO MODBUS PARA AUTOMAÇÃO DE AMBIENTES EFICIENTES, INTERCONECTÁVEIS E ACESSÍVEIS > Aspecto elegante > Superficie touch > Visor grande LINHA DE PRODUTOS 2017 FÜHLBARE

Leia mais

Testo Smart Probes: compactos instrumentos de medição na qualidade profissional da Testo, otimizados para smartphones.

Testo Smart Probes: compactos instrumentos de medição na qualidade profissional da Testo, otimizados para smartphones. Smartphone. Smart Probes. Smart work. Testo Smart Probes: compactos instrumentos de medição na qualidade profissional da Testo, otimizados para smartphones. Smart Probes para temperatura, umidade, velocidade

Leia mais

Sensor de pressão diferencial Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-50

Sensor de pressão diferencial Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-50 Medição eletrônica de pressão Sensor de pressão diferencial Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-50 WIKA folha de dados PE 88.02 outras aprovações veja página 5 Aplicações Para medição de pressão

Leia mais

Sensor de pressão diferencial Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-50

Sensor de pressão diferencial Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-50 Temperatura Sensor de pressão diferencial Para ventilação e ar-condicionado Modelo A2G-50 WIKA folha de dados PE 88.02 outras aprovações veja página 5 Aplicações Para medição de pressão diferencial e pressão

Leia mais

Calibrador portátil de temperatura multifunção Modelo CTM

Calibrador portátil de temperatura multifunção Modelo CTM Calibração Calibrador portátil de temperatura multifunção Modelo CTM9100-150 Folha de dados WIKA CT 41.40 outras aprovações veja página 3 Aplicações Teste e calibração de todos os tipos de instrumentos

Leia mais

Flare. Eficiência e conforto com LED

Flare. Eficiência e conforto com LED Flare Eficiência e conforto com LED Flare Downlights e projectores com tecnologia LED Flare, um conceito de design único design de produto Mun* Flare é uma família completa de downlights e projectores

Leia mais

compact smile O Mini-Must-Have para a medição e configuração de ferramentas profissionais

compact smile O Mini-Must-Have para a medição e configuração de ferramentas profissionais compact smile O Mini-Must-Have para a medição e configuração de ferramentas profissionais 02 03 smilecompact ZOLLER Original Precisão absoluta, fácil operação, resultados rápidos. Isto é o que o dispositivo

Leia mais

Vet BP. Vet30 VITAL SIGNS. Monitor de Sinais Vitais Contínuos para Animais de Estimação

Vet BP. Vet30 VITAL SIGNS. Monitor de Sinais Vitais Contínuos para Animais de Estimação Vet BP Vet30 30 VITAL SIGNS Monitor de Sinais Vitais Contínuos para Animais de Estimação SunTech Vet30 Com rapidez e praticidade, o monitor SunTech Vet30 TM realiza medições confiáveis da pressão arterial

Leia mais

Simplesmente cair no amor

Simplesmente cair no amor Simplesmente cair no amor os novos Keeping Innovation Safe & Simple! Termostatos Preços favoráveis Operação simples Temperaturas de -30 C a +200 C Refrigerante natural Conexões de RS232 & USB Simplesmente

Leia mais

HidroFarm HFM2010/HFM2030

HidroFarm HFM2010/HFM2030 HidroFarm HFM2010/HFM2030 Rev B Nov. 2009 Medição rápida e precisa Facilita o ajuste do sistema de irrigação Baixa influência quanto à salinidade e textura do solo Grande volume de solo analisado Flexibilidade

Leia mais

Sem data Sheet online MCS100E CD SOLUÇÕES CEMS

Sem data Sheet online MCS100E CD SOLUÇÕES CEMS Sem data Sheet online MCS100E CD A B C D E F H I J K L M N O P Q R S T Informações do pedido Tipo MCS100E CD Nº de artigo A pedido As especificações de dispositivo e os dados de desempenho exatos do produto

Leia mais

TA-SCOPE. Instrumento de balanceamento ENGINEERING ADVANTAGE

TA-SCOPE. Instrumento de balanceamento ENGINEERING ADVANTAGE Instrumentos TA-SCOPE Instrumento de balanceamento Pressurização & Qualidade da água Balanceamento & Controle Controle termostático ENGINEERING ADVANTAGE TA-SCOPE é um resistente e eficiente instrumento

Leia mais

Conjunto de serviço (hidráulico) Modelo CPG-KITH

Conjunto de serviço (hidráulico) Modelo CPG-KITH Tecnologia de calibração Conjunto de serviço (hidráulico) Modelo CPG-KITH Folha de dados WIKA CT 93.02 Aplicações Indústria de óleo e gás Manutenção e centros de serviço Prestadores de serviços de calibração

Leia mais

Transmissor de pressão diferencial Modelo A2G-50

Transmissor de pressão diferencial Modelo A2G-50 Medição eletrônica de pressão Transmissor de pressão diferencial Modelo A2G-50 WIKA folha de dados PE 88.02 outras aprovações veja página 5 Aplicações Para medição de pressão diferencial e pressão estática

Leia mais

Innovations for a better world. Vega Máquina de alta capacidade para limpeza e classificação de grãos. MTVA.

Innovations for a better world. Vega Máquina de alta capacidade para limpeza e classificação de grãos. MTVA. Innovations for a better world. Vega Máquina de alta capacidade para limpeza e classificação de grãos. Limpeza e classificação eficiente de grãos. Para maior qualidade dos produtos. Maior qualidade do

Leia mais

Vertical Buffer Module. Scale Your Intralogistics.

Vertical Buffer Module. Scale Your Intralogistics. Vertical Buffer Module. Scale Your Intralogistics. Vertical Buffer Module: Dimensionado para as suas necessidades Sempre a solução correcta: a família de produtos Vertical Buffer Module da Kardex Remstar

Leia mais

PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS

PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS PORTÕES SECCIONADOS LATERAIS RESIDENCIAIS WWW.FLEXIDOOR.PT QUALIDADE RECONHECIDA Os portões seccionados Flexidoor, cumprem todos os requisitos de segurança das normas europeias. Todos os componentes de

Leia mais

Rugosímetro Portátil RUGOSÍMETRO PORTÁTIL. 2 PARÂMETROS DE MEDIÇÃO: Ra e Rz. PARA MEDIÇÕES EXTERNAS DE PEÇAS PLANAS E CILÍNDRICAS (A PARTIR DE Ø10mm)

Rugosímetro Portátil RUGOSÍMETRO PORTÁTIL. 2 PARÂMETROS DE MEDIÇÃO: Ra e Rz. PARA MEDIÇÕES EXTERNAS DE PEÇAS PLANAS E CILÍNDRICAS (A PARTIR DE Ø10mm) 2 PARÂMETROS DE MEDIÇÃO: Ra e Rz PARA MEDIÇÕES EXTERNAS DE PEÇAS PLANAS E CILÍNDRICAS (A PARTIR DE mm) 400.160 Usado para medição de rugosidade de superfícies metálicas e não metálicas, com sensor motorizado

Leia mais

Difusores de painel plano

Difusores de painel plano Difusores de painel plano 2 ETAP Difusores de painel plano A iluminação com difusor tornou-se uma prioridade absoluta na iluminação geral de escritórios, escolas, instalações de cuidados de saúde e edifícios

Leia mais

LUXÍMETRO COMDATALOGGER E INTERFACE USB KR852

LUXÍMETRO COMDATALOGGER E INTERFACE USB KR852 LUXÍMETRO COMDATALOGGER E INTERFACE USB KR852 1. DESCRIÇÃO GERAL O luxímetro digital com datalogger KR852 mede o nível de iluminamento de ambientes, podendo apresentar o resultado em Lux ou Fc. Possui

Leia mais

Equipamento. Aquecimento, redução de temperatura fixa, calibração de valores alvo, função anti-congelamento

Equipamento. Aquecimento, redução de temperatura fixa, calibração de valores alvo, função anti-congelamento Tecnologia de controlo Ficha técnica Termóstato Analógico BECLi Alpha Direct O Termóstato Analógico BECLi Alpha Direct é um termostato de divisão de alta qualidade para o registo e regulação da temperatura

Leia mais

Hand-held de temperatura Modelo CTH7000

Hand-held de temperatura Modelo CTH7000 Tecnologia de calibração Hand-held de Modelo CTH7000 WIKA folha de dados CT 55.50 outras aprovações veja página 2 Aplicações Termômetro de precisão para medições de com alta exatidão em uma faixa de -200...

Leia mais

Carbo 510 Smart Sensor Carbo 2100 MVE

Carbo 510 Smart Sensor Carbo 2100 MVE Carbo 510 Smart Sensor Carbo 2100 MVE Analisadores de CO 2 para bebidas ::: Unique Density & Concentration Meters Controle inteligente de CO 2 Operação inteligente em qualquer posição A Anton Paar tem

Leia mais

Aplicações. Setor de alimentos e bebidas. Farmácia e química. Engenharia elétrica e componentes eletrônicos. Meio ambiente.

Aplicações. Setor de alimentos e bebidas. Farmácia e química. Engenharia elétrica e componentes eletrônicos. Meio ambiente. Aplicações Setor de alimentos e bebidas - Sucos de frutas - Sidra - Licores - Destilados - Vinhos - Mosto de cerveja Farmácia e química - Fermentadores - Soros - Preparações laboratoriais - Ácido de bateria

Leia mais

A melhor opção para infinitas aplicações.

A melhor opção para infinitas aplicações. Descarregue a testo! Thermography App! A melhor opção para infinitas aplicações. As novas câmaras termográficas testo 865, 868, 871 e 872 têm a melhor imagem da sua categoria e simplificam ao máximo a

Leia mais

SENSORES DE QUALIDADE DO AR E TRANSDUTORES DE MEDIÇÃO PARA CO 2 E COV COM COMUNICAÇÃO MODBUS É POSSÍVEL MEDIR UM BOM CLIMA AMBIENTE!

SENSORES DE QUALIDADE DO AR E TRANSDUTORES DE MEDIÇÃO PARA CO 2 E COV COM COMUNICAÇÃO MODBUS É POSSÍVEL MEDIR UM BOM CLIMA AMBIENTE! AERASGARD SENSORES DE QUALIDADE DO AR E TRANSDUTORES DE MEDIÇÃO PARA CO 2 E COV COM COMUNICAÇÃO MODBUS É POSSÍVEL MEDIR UM BOM CLIMA AMBIENTE! > Controlado por microprocessador > Sem necessidade de manutenção

Leia mais

PRECISÃO, TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. FÁCIL OPERAÇÃO E

PRECISÃO, TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. FÁCIL OPERAÇÃO E PRECISÃO, FÁCIL OPERAÇÃO E TECNOLOGIA MODERNA NA MEDIÇÃO DE ESTRESSE TÉRMICO. O termômetro de globo da Incon Eletrônica modelo ITEG500 é utilizado para análise da exposição do trabalhador ao calor. Proporciona

Leia mais

SENSORES DE QUALIDADE DO AR E TRANSDUTORES DE MEDIÇÃO PARA CO 2 E COV COM COMUNICAÇÃO MODBUS É POSSÍVEL MEDIR UM BOM CLIMA AMBIENTE!

SENSORES DE QUALIDADE DO AR E TRANSDUTORES DE MEDIÇÃO PARA CO 2 E COV COM COMUNICAÇÃO MODBUS É POSSÍVEL MEDIR UM BOM CLIMA AMBIENTE! AERASGARD SENSORES DE QUALIDADE DO AR E TRANSDUTORES DE MEDIÇÃO PARA CO 2 E COV COM COMUNICAÇÃO MODBUS É POSSÍVEL MEDIR UM BOM CLIMA AMBIENTE! > Controlado por microprocessador > Sem necessidade de manutenção

Leia mais

O melhor é progredir

O melhor é progredir O melhor é progredir 2 Produção de vídeo redefinida Desempenho fiável 3 4 Resolução de 22,3 megapixels Elevada sensibilidade, baixo ruído Ampla gama dinâmica Microlentes sem falhas Arquitectura electrónica

Leia mais